Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Despertar (Crônica Oficial)

+3
lacrox
Beaumont
Shirou
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Qui Abr 01, 2010 7:36 pm

Dias de postagem:Terça e sábado.

Primeiramente sejam bem vindos, eu serei o narrador de vocês, qualquer duvida podem entrar em contato comigo através de PM ou do msn (anderson_patu@hotmail.com), tenho algumas considerações a fazer antes de iniciar a nossa cronica

Peço que se for ficar algum tempo sem postar tente entrar em contato comigo, pra que eu possa providenciar algo para o seu personagem, também se por acaso acontecer de sair sem esse aviso eu estarei assumindo o mesmo como um npc até o seu retorno e quero salientar está é uma cronica onde a risco de morte final.
Vamos as considerações do jogo, está é uma cronica que se passa em uma cidade ficticia, eu estarei sempre utilizando imagens para ilustrar os locais, eu estarei iniciando com uma discrição da cidade e sobre os fatos ocorridos e o que alguns de vocês sabem sobre isso, mais quero pedir que cada um post o como ficou sabendo de tais acontecimentos e também peço uma pequena descrição do seu refugio e se está na cidade a muito tempo ou se acabou de chegar

Bem vamos ao jogo


ON
A cidade de Victoria é calma e pacifica, pelo menos durantes o dia, a noite ela ganho um novo contorno cheio de intrigas e pequenas disputas por espaço, os cainitas locais sabem que tanto a camarila como o sabá sempre estão tentando buscar novos "soldados" para a sua guerra sem fim, mais ultimamente o sabá está em desvantagem a camarila pareci crescer de forma inexplicavel... À noite passada foi cercada de rumores e a quem diga que um cainita havia lançado uma maldição sobre a cidade aproveitando a noite de lua cheia, não se sabe até onde isto é verdade ou até mesmo se isso não se trata de uma pegadinha lançada por um malkaviano que estava cançado das noticias de sempre...

Imagem da noite da Lua
Spoiler:

Esta noite começou de forma diferente, a movimentação que à muito não se via nas seitas dava um certo à do que estava por vim, a Camarila se movimentava pra investigar quem haveria sido o responsavel por esse rumor e de como ele ficou sabendo disso e se não seria uma armação do Sabá para pega-la desprotegida, no outro lado da cidade alguns membros do Sabá se movimentavam a procura do responsavel pelo rumor, seu objetivo era descobrir se o responsavel era um Tremere e até onde a Camarilla estava planejando ir com isso...

_//_

Bem aqui está o inicio da nossa trama que espero que gostem, esse é apenas o inicio peço que postem o seu despertar e também o como cada um ficou sabendo sobre o ocorrido e qual o seu envolvimento, lembrando que aguardo uma descrição do seu refugio (pequena descrição), cada um começa com todos os pontos de sangue -1 referente ao ato de desperta, bom jogo a todos e boa diverção!
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 11:00 am

Victoria era uma cidade calma e pacifica, era pequena e sem muita relevância no cenário nacional, seu policiamento era deficiente, apesar disso ficava próxima a Los Angele, era uma boa cidade para descansar das turbulências de L.A.

Yasmin estava cansada de cidades grandes, multidões, agito, sabia que era mais fácil de não ser percebida, porém a menina tinha uma grande vontade de conhecer cidades menores. Devido ao baixo policiamento e a proximadade de Los Angeles ela escolheu Victoria como seu novo refúgio, a 3 meses a garota havia se apresentado ao príncipe (a camarilla era maior por aquelas bandas) e obtivera a permissão de permanecer na cidade enquanto não desrespeitasse as normas vigentes. Num bairro nobre, próximo ao centro da cidade, a menina havia encontrado um prédio inacabado, a construção havia sido feita em cima de uma falha geológica, que após descoberta ocasionou na interrupção da contrução, a obra foi abandonada desde então, Yasmin utilizava o subsolo, onde provavelmente seria uma garagem, que devido ao tamanho do prédio possuia 3 andares abaixo do solo, obviamente a criança fizera o último como seu refúgio. Os boatos e a interdição ajudavam a manter os mortais afastados do prédio.

Sua apresentação foi o único contato real que a menina fez com a camarilla, a menina não se importava muito com as burocracias dessa seita, muito menos com os vandalismos do Sabá, a seita onde obtivesse mais “lucro” ela se reportaria, no momento a Camarilla possuia mais domínios na cidade, logo era mais lucrativo para Yasmin mostrar mais serviço para eles. Porém ela pouco participava dos acontecimentos da seita “os problemas deles, são deles”.

Yasmin se aproveitava de seu corpo infantil para persuadir as pessoas, uma criancinha tão inocente jamais teria a maldade para roubar, furtar ou coisas do tipo. Mas ela também não abusava da sua vantagem, difificilmente Yasmin ficava duas noites seguidas no mesmo lugar, procurava sempre novos ambientes onde pudesse “trabalhar” mais avontade. Gostava de “jogos de azar”, aprendeu com o seu mentor, porém tinha dificuldades em entrar em cassinos ou casas de jogos, mas sempre dava um jeitinho.

O fato de o policiamento ser ineficaz trazia benefícios para a menina, além de ter um efetivo deficitário os que tinham não eram bem treinados, o que facilitou muito a vida da pequena Ravnos.

A menina levantava-se mais uma vez de seu sono sobrenatural, recuperando paulatinamente sua consciência. Rapidamente ela se arrumava e dirigia-se a rua, durante o caminho ela relembrava da noite anterior, onde ouvira alguns boatos sobre alguém que lançou um fetiço, maldição, algo do gênero, lua cheia, malkaviano. Nada fazia sentido, aliás ela pouco se importava com aquilo. Naquela noite ela tinha uma brincadeira a fazer, iria roubar um suvenir de alguma igreja, quanto mais movimentada, mais valioso seria seu prêmio, um cálice, um crucifixo, enfim, algo valioso tanto para a igreja quanto para ela.

Há uma igreja no centro muito antiga, provavelmente lá eu acharei algo interessante... hihihi... espero que esteja cheia...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Sex Abr 02, 2010 3:47 pm

Post inicial pode ter ficado meio grande xD (nota só criei NPCS para o post inicial e explicar as coisas , daqui pra frente só vou controlar EVA XD )

Noite de 06 de maio . Os olhos de Eva fitavam incessavelmente a lua , sua expressão ? Um ar melancolico Martirizado como sempre , com uma vida devota a salvação , Eva não podia pensar que se aquilo realmente fosse acontecer , Deus já não saberia . O mundo engatinhava para sua podridão , estava se corrompendo e ela precisava ajudar o quanto pudesse . Uma batida na porta de madeira maciça interrompia os pensamentos sordidos de Eva . Uma outra Freira de roupas brancas e azuladas assim como ela caminhava lantamente em sua direção , trazendo com sigo a calmaria e a serenidade necessaria , para trazer paz a mente sofrida de Eva , pelo menos por um momento .

Freira Juliana : - Senhora ? Está acordada ? Por que não descera ? Para falar conosco ? Algo te encomoda ?

Freira Juliana era uma jovem freira que compunha a Sacristia de Eva , sim ela tambem sabia do segredo de Eva , A Salubri fazia questão de não esconder segredos de nenhum dos 15 membros religiosos do corpo da Sacristia de Eva . Todos a ajudavam , e ajudariam qualquer membro cainita que pedisse por ajuda . Seja cedendo seu sangue ou abrigo , quem sabe até mesmo lhes ensinando os caminhos de Deus . A Freira Juliana se aproximava de Eva segurando seu ombro levemente , tudo o que ela mais desejava era a paz no coração morto da Madre Eva , mas enquanto Eva e muitos outros cainitas fossem taxados como monstros para a sociedade , esse peso não teria fim ...

Eva : - Humfff... Me perdoe Freira Juliana , me perdi aos olhos da lua . E o Pai já vos disse : "fazei o bem e estará convosco o Deus da Paz..." Queria saber se existe realmente outros como eu que gostariam de viver sem precisar se esconderem ... Já faz anos que não encontro outro como eu ... Não sei como procura-los , como acha-los ... Viver sob os olhos da Igreja Romana dificulta um pouco as coisas ...

Madre Juliana : - Mas Vois está tentando Madre ... Existirá sim !! Deus está te vendo , e todos os dias oramos pela Senhora ! A senhora veja , os rumores podem ser a primeira chance de sua busca ...

Marcus : - Em Victoria existem bem mais amaldiçoados do que imagina Madre ...

Da porta entre aberta entrava um homem de vestes Brancas , em seu peito um grande crucifixo mostrava o valor da Sociedade Leopoldo .

Freira Juliana : - "Amaldiçoados" ?? Não quero que se refira a nós com tais palavras novamente ! Ou todos os caçadores estarão fora daqui !!
A Biblia nunca se referiu aos vampiros como amaldicoados , isso foi o que vocês alegam . Ja viram algum "amaldicoado" fazer o que Madre Eva faz ? Ela se sacrifica e salva a muitos ! Devotou sua vida ao Celibato e aos ideiais de Cristo !! Ela só quer salvar aqueles que merecem redenção !

Marcus : - Sinto muito Madre , não foi minha intenção ... Se existe outros como você , que querem apenas viver em paz , eles merecem a redenção ...

Eva era serena em todos os seus atos , segurava as delicadas mãos de Juliana abaixando-as para que cessasse de sua alteração na voz . Ela caminhava em de forma afavel até Marcus , tocando com sua mão direita o rosto e os pelos da barba do homem .

Eva : - Essa é sua opnião ? Ou da Sociedade Leopoldo ? Você me vê como um Demonio ? Já me viu Infligir a dor em alguem de bom coração ? Se sua resposta for sim , eu não mereço a sua compaixão , ou dos outros caçadores lá em baixo , podem me sacrificar ...

Marcus , se mantinha parado olhando para o chão .

Marcus : - Me perdoe , eu julguei de forma generalizada , agi de preconceito , mil perdões , eu pequei Senhora .

Eva : - Não se julgue , isso cabe ao nosso Deus fazer ... Chame os outros caçadores faremos uma reinião no altar , quero saber o que eles sabem sobre esse tal "ocorrido" me encontrem no altar em alguns minutos ...

Marcus se virava , obedecendo Eva , A Sacristia tambem possuia varios membros da Sociedade Leopoldo , A igreja romana mantinha uma vigilia intensa sobre Eva , tanto para auxilia-la quanto para manter-se de olho nela . Além dos 15 membros que compunham a Sacristia os caçadores tambem mantinham moradia e proteção na Igreja , A Igraja era composta , de 2 andares e um subterraneo , no terreo existia uma grande porta dupla que dava para a unica area aberta para o publico , uma grande sala na qual as missas eram organizadas e diariamente ficava aberta das 6 as 18 horas para confissões , o cenario não eram muito diferente das igrejas catolicas , porem nada era feito de ouro , Eva não valorisa dinheiro e nada que possui valor material . No primeiro andar tambem era localizado a Biblioteca Cristã e os quartos dos 15 membros da Sacristia , 10 Freiras e 5 Padres no segundo andar era localizado o quarto de Eva e o Altar usado para presses de Eva , algumas vezes tambem usado para reuniões com Eva , no andar subterraneo , ficam localizados os dormitorios e salas de treinamento e armas dos caçadores da Sociedade Leopoldo . Eva pode não concordar com isso , mas foi necessario para conseguir a permissão do Papa para iniciar sua busca , pelos cainitas que querem viver em paz . (Vide preludio , assim como a qualidade Protegido 4PTs e a qualidade conexões com a igreja)

Freira Juliana : - Me perdoe senhora ... Acho que me alterei com a acusação do sr Marcus ...

Eva: - Mantenha a calma sempre , Freira Juliana , Sucumbir a besta é aceitar nosssos demonios interiores ...

Freira Juliana : - Sim Senhora ... Me desculpe , tome ... Precisar obter seu alimento noturno ...

Juliana se aproximava de Eva dando-lhe o pulso , Eva observava Juliana e agradecia por mais uma noite de alimento , fincando levemente suas presas no pulso da Freira , tomando-lhe apenas 1 unico ponto de Vitae , engolindo o sangue , deixando a enzima de sua saliva escorrer pelo buraco criado para curar a ferida criada pela cainita . (Auto controle 5) Eva limpava o excesso de sangue nos labios com o dedo e seguia em direção do altar para se reunir com a sociedade Leopoldo , da Qual ela acreditava que saberia bem mais sobre o tal Boato do que ela .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Sáb Abr 03, 2010 11:34 am

o jovem LACROX desperta em seu refugio no topo de seu hotel onde tambem esta localizada seu cassino , seu imperio , herdado de seu senhor ....

assim que desperta lacrox procura tomar o seu "cafe da manha" recuperando o seu sangue gasto ao despertar , e logo em seguida recebe a visita de seu aliado , o jovem vampiro Alkezar ...
que logo lhe conta o que estaria ocorrendo na cidade de Victoria , lacrox com a sede por poder e conheçimento nao descarta a possibilidade de tudo ter sido criado por um tremere
e se realmente for isso , o quao poderoso devera ser o tremere , lacrox entao pega o tel ligando para o seu mordomo para preparar a limosine para levalo ate o aeroporto de vegas para poder seguir a cidade de Victoria ....
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Clare Ter Abr 06, 2010 5:46 pm

Ophelia desperta no porão de sua residencia, onde costuma dormir... espadas pela parede, uma mesa de sinuca, e alguns moveis.

As noites de L.A andam meio calma recentemente... a duas noites sem se alimentar, a primeira atitude de Ophelia eh ir ate uma pequena geladeira e beber a sua ultima garrafa de sangue, ultimamente esteve meio parado, sem serviços pra fazer.
Não tem graça sair pra caçar apenas por sair...
Liga seu som num tom alto, acende um cigarro e pega seu celular...uma mensagem de Lucy, sua senhora.


Tempos dificeis?
Soube q vc esta meio parada ultimamente...
não sei se vc sabe mas numa cidadezinha ai por perto (Victoria), ta rolando uns boatos de q ela foi amaldiçoada por algum cainita, ninguem sabe qm foi...
acho q vc deveria dar uma passada por lah pra dar uma olhada por mim, estou ocupada com outros assuntos no momento, depois venha ate mim e me passe os detalhes, estou curiosa...

divirta-se Wink

ah só pra vc saber, depositei uma qntia em dinheiro na sua conta, caso vc precise.


terminando a mensagem, Ophelia salta do sofá se exautando...

WOOHOOO... Ate q enfim alguma coisa pra fazer...

Ophelia se arruma, pega uma de suas espadas e uma faca e desliga tudo.
Coloca a PlayList de seu celular pra tocar, monta em sua moto e pega a auto-estrada... 1 hora de viagem na velocidade dela...
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Ter Abr 06, 2010 9:32 pm

Yasmim

Yasmim ao sair de seu refúgio a procura de uma igreja para realizar um de seus furtos mais a garota não ecncontrava uma igreja ao qual procurava pois a cidade não havia uma grande igreja, mais sim igrejas de tamanhos menores que as que ela estava acostumada em Los Angeles, ela adentrava em uma que lhe chamava mais à atenção, logo o padre a avistava e vinha falar com a "nova" freguentadora.

- Boa noite minha criança, veio ora para Deus?

O padre olhava para a jovem, que lhe parecia uma criança normal mas que ele nunca havia visto por ali.

- Minha jovem onde está a sua mãe?

Logo o padre era chamado por uma das senhoras que estavam a rezar nos primeiros bancos da igreja, a cainita via uma igreja simples mais com alguns adornos em ouro, logo ela via uma movimentação de algumas pessoas saindo da igreja era como um grupo de aproximadamente 5 pessoas, eles conversavam alguma coisa em tom baixo que apenas eles ouviam, ao sair da igreja eles apresavam os passos e saiam do campo de visão da cainita


Eva

Eva tomava o sangue de uma das freiras que lhe dava vitae ela usava todo o seu controle seguia até o altar onde os membros da sociedade Leopoldo a esperavam, alguns estavam um pouco mais agitados que o normal, logo um deles pedia pra falar.

Matheus: - Eva um boato se espalha dentro dos circulos de vampiros da cidade, falasse que uma maldição foi lançada, mas não se sabe se isso realmente aconteceu ou se isso seria apenas um boato espalhado por algum membro querendo se "divertir" com as reações que isso traria, estamos tentando veificar isso, mais até o momento não descobrimos nada mais que isso.

Ele olhava bem pra expressão de Eva, e aguardava uma possição dela.

Marcuc:- Eva não se preoculpe iremos procurar e encontrar o responsavel por isso e iremos destruir ele...

Marcus logo parava, ele lembrou que a pouco a sua forma de tratar os vampiros havia sido como uma afronta a Eva, e antes de cometer novamente ele parou, ele olhou pra ela com uma expressão de quem havia cometido um erro, mais que não iria repeti-lo novamente.

Lacrox

Lacrox após avisar ao seu mordomo sobre o seu destino entrava no carro e seguia a caminho do aeroporto a sua viagem demoraria 1h até chegar ao local desejado
(descreva o que faz durante a ida)

Logo ao chegar, ele vai direto fazer o seu check-in um de seu empregados já hhavia feito a sua reserver de primeira classe.

Atendente: - Boa noite senhor, qual o seu nome para que eu possa fazer o seu check-in
[...]
Atendente: - Sim aqui está sua passagem de primeira classe, tenha uma boa viagem e o seu portão de embarque é o 9, seu voo sai daqui a 20minutospara Los Angeles pós não ah aeroporto em Victoria.

Clare


A assamita seguia em sua moto em alta velocidade cortando a longa estrada que a separava da cidade de Victoria, ela estava determinada a mostrar a sua senhora que poderia realizar as missões dadas a ela sem nenhum problema e sem chamar as atenções, essa missão despertava as "emoções" da cainita que adorava tudo que lhe trazia o risco, e ela podia sentir que estava entrando em algo que iria lhe trazer emoções e quem sabe até uma experiência fantastica, a sua viagem não tinha nenhuma surpresa, a unica emoção durante ela, era apenas a alta velocidade que já lhe garantia uma certa emoção, ela demorava 1h até finalmente chegar em Victoria, a cidade lhe chamava a atenção devido a não ser uma grande cidade como ela poderia esperar, mais tinha o seu charme, um ar de misterio envolvia a cidade, e que maldição seria essa? Quem estaria por trás dela?
Eram respostas que a cainita devia procurar além de um local para passar o dia....
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua Abr 07, 2010 11:10 am

Madre Eva : - Uma... Maldição ?!

Os olhos de Eva se arregalam por um unico segundo , não se saberia se havia sido o poder daquela palavra ou se aquela conotação haveria de ter um outro sentido para cristã . Todos se mantinham silenciosos ali aguardando sua posição ela precisava dizer algo , sua mente ela ainda não tinha uma resposta concreta . Contudo antes mesmo de seus labios incitarem um novo discurso , as palavras de Marcus rasgavam a sala mais uma vez com palavras rudes e de grande impetuosidade .
Eva nada dizia , apenas olhava para os demais ali , como se quisesse saber a resposta de cada um ao jeito de Marcus se portar , dependendo da expressão , Eva se sentiria melancolica ao ver tanto corações denegridos por raiva ou ficaria feliz por saber que muitos ali , não julgariam ninguem antes de ter provas mais concretas sobre o assunto , Marcus acabava por se Exautar e esquecia da fama e o respeito com o qual eles deveriam trata-la , Madre Eva era o mais adequado , mas era perceptivel que os caçadores mais jovens as vezes se esqueciam disso .

Madre Eva : - Irmão Marcus , pelo fato de sermos rudes e crueis toda nossa existencia humana , cruficamos aquele dos qual mais olhou por nós , ouveram outros em tempos diferentes mortos por essa mesma impetuosidade . Por favor , não seja mais assim , a inteligencia é uma dadiva e não uma maldição ... Irmão Matheus , que tipo de maldição se referem ? Viu algo de estranho nos dias ou nas noites que se seguem ? Eu gostaria de ter uma conversa com o autor deste boato , poderia traze-lo até aqui ? Por favor ? Eu estarei esperando no Saguão onde as missas são organizas , por favor , não demorem sim ?? E não sejam rudes com o individuo por favor !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 8:37 pm

Yasmin andava pelas ruas daquela humilde cidade, há tempos não caminhava despreocupada, pois a noite conturbada de Los Angeles cobrava caro dos desatentos. A igreja que procurava não era muito distante do seu refúgio, a menina percurreu a pé esse trajeto, era uma igreja pequena mas sua construção era robuscada, trazia uma espécie de conforto até mesmo ao coração mais cansado que a comtemplasse por tempo suficiente, na frente existia uma bela praça que parecia tirada de um filme antigo, bancos feitos de uma madeira rara eram dispostos poeticamente, pareciam seguir um esquema rimático, as árvores robustas milimetricamente podadas possuiam uma geometria perfeita e no centro da praça coroando a bela paisagem destacavam-se as duas sereias que seguravam em conjunto um vaso imponente de onde jorrava um majestoso chafariz. Haviam casais namorando e por algum tempo Yasmin os comtemplou sentindo saudades de algo que nunca tivera “uma juventude”. Subitamente uma raiva começava a tomar conta da pequena menina, a felicidade do casal a incomodava e aquilo estava a corroendo...

A pequena Ravnos estrategicamente desamarrou seu sapatinho e caminhou em direção ao casal, pulando serelepe, cantando alguma canção infantil, quando estava próxima a menina parou e começou a tentar amarrar os sapatos, tentou diversas vezes, chamando a atenção do casal, mas não obteve sucesso... com uma voz angelical ela falou:


Yasmin> Por favor, não quelia atrapalhar... mas é que meu sapatinho desamarrou e eu não sei amarrar, minha mãe ta na igreja e disse que eu podia ficar blincando aqui. Por favorzinho. [Voz encantadora]

Enquanto o rapaz amarrava o sapato ela se dirigiu a namorada dele:


Yasmin> Qual é o nome dessa lua, tia ?

Ao distrair a garota, Yasmin dava o bote no rapaz, furtando a carteira dele.

*caso não obtenha sucesso*


Yasmin> Nossa tio, que carteira bonitaaa, me pai tem uma parecida... obligada pelo meu sapatinho.

Com uma raiva queimando seu peito a Ravnos sai em direção a igreja, porém seu suas feições externavam movimentos angelicais de uma criança.

*caso obtenha sucesso*


Yasmin> Muito obrigada tio.

Recuperando sua calma habitual a menina saia mais serelepe do que havia chegado.

*continuando*


Ao entrar na igreja o padre lhe tomava:


Padre> - Boa noite minha criança, veio orar à Deus?

Yasmin> Na verdade não padre.

Padre> - Minha jovem onde está a sua mãe?

Yasmin> Está la fora, na pracinha padre... é que eu pleciso fazer pipi... será que poderia usar o banheiro da igreja ?

A menina ficava atenta aos objetos valiosos da igreja, procurando um que mais lhe parecesse raro ou valioso. Yasmin aproveitou a oportunidade que o padre era distraido por uma católica para furtar o objeto de seu interesse, obviamente olhando atentamente se alguém não a observava ou se existia por ali uma câmera de vigilância. A Ravnos pouco se importava com o grupo de fiéis que saiam da igreja, só o que lhe interessava nesse momento era furtar o objeto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Clare Qui Abr 08, 2010 6:34 pm

Ao chegar a seu destino, Ophelia se depara com uma cidade abscura,sombria.
Nos arredores da cidade, as primeiras ruas eram praticamente desertas, iluminação precaria, notava-se a presença de pessoas nas janelas dos predios, olhares de desconfiança... parecia q a presença da nova visitante encomodava os residentes. Ophelia se sentia a vontade.

Para em frente a um predio pequeno, aparentemente da decada de 70, cercado por outros predio de porte maior, Hotel [...], parecia um otimo lugar para passar o dia, um pouco mais a frente a um estacionamento privativo e em frente a uma loja de conveniencias. ela estaciona sua moto em frente ao predio, e segue em direçao ao hotel enquanto acende seu cigarro.

Ao entrar no predio, Ophelia ve um homem velho, tussia a cada tragada no cigarro, adiante via-se um corredor de portas q ia ate os fundos do predio e ao lado uma escada q levava aos outros andares. Ela reparou q nao havia muitos hospedes pois o armario de chaves atraz do homem estava quase cheio.


-Quarto dos fundos. Diz Ophelia com olhar serio pro homem.

Caso o homem rejeite, Ophelia entrega dinheiro suficiente pra 3 dias e estende a mao para a chave enquanto da um sorriso, senao ela simplismente pega a chave e vai para o quarto.

Após verificar o quarto, ela sai e vai ate sua moto. Monta em sua moto e verifica a hora em seu celular... 21:24.
Ainda ah uma longa noite a frente.
Ouve-se o som ensurdecedor de sua moto estremecendo as janelas dos predios por ond Ophelia passa.
Indo em direçao ao centro da cidade, o cenario começava a mudar, apesar de ser pequena ela tinha seu charme.
enquanto isso ela ia pensando por ond começar a sua procura por respostas
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Sex Abr 09, 2010 11:06 am

nesta pequena porem cansativa viagem de 1 hr lacrox aproveita para investigar alguma coisa que ainda nao saiba sobre o ocorrido em victoria , com seu notebook e sua internet sem fio pesquisa sobre oq pode , enquanto viajava...

chagando ao aeroporto e ao balcao de atendimento lacrox é muito bem recebido e se lembra por um breve momento como era mau recebido qnd viajava com seu pai pela classe economica lacrox entao pensa em apenas uma coisa "o que o dinheiro nao faz"

- boa noite amigo , me chamo Lacrox ... Sebastian Lacrox

apos receber a passagem , lacrox da um pequeno sorriso para o atendente e agradeçe gentilmente "obrigado meu amigo e bom trabalho" se dirigindo em seguida para o portao indicado...
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Sex Abr 09, 2010 10:16 pm

Eva


Marcus olhava para Eva e baixava a cabeça
- Desculpe-me senhora eu muitas vezes me esqueço que à vampiros como a senhora, infelizmente é graças a hoje não se encontrar mais outros além de você, iremos trata-lo assim como a senhora deseja, mais se ele não quiser vim por bem o que devemos fazer?
Marcus voltava a olhar para Eva e todos ali esperavam a sua respostas, eles pareciam não compactuar com o que Marcus havia dito antes, mais que eles respeitavam ele como caçador... logo após a resposta de Eva Marcus chamava os membros da sociedade e os organizava em grupos de 3 para assim sairem em busca de informações e do possivel autor do boato e da maldição
Eva agora se encontrava sozinha no saguão, ela sabia que Marcus era impetuoso e que ele tinha uma visão forte quanto aos cainitas, mais que ele respeitava ela durante um longo tempo ela aguardava pelo retorno dos membros da sociedade Leopoldo e nada, até que um dos membros retornava ele entrava rapidamente no saguão, ele tinha uma expressão de horror no rosto e tinha sangue em seus trajes ele caia aos pés de Eva, e falava rapidamente era algo indecifravel
João: - Senh... n... por... o se... est...
Ele demorou alguns minutos para se recompor, logo após isso ele falava
- Senhorita Eva, nos fomos atacados por um cainita muito forte e o senhor Marcus está morto, eu fui o unico que sobreviveu do grupo dele, não sei onde os outros estão, mais acho que o cainita que a senhora procura não irá vim por bem, o que faremos agora?

Lacrox


Após embarcar Lacrox percebe que o avião tinha pessoas estranha com um comportamento um pouco fora do habitual, havia um grupo que lhe chamava um pouco mais a atenção, neste grupo tinham 5individuos com roupas que saiam do comum para a 1 classe, eles vestiam roupas de couro e tinham cabelos moicano tatuagens, piercing e faziam uma certa algazará nos seus acentos o avião demorava algumas horas a chegar em Los Angeles, durante essa viagem além desse grupo era tudo normal e a sua chegada em Los Angeles ocorria de forma tranquila e peloq ue Lacrox percebia, o tal grupo também estava indo para Victoria...

Clare


Clare era recebida pelo recepcionista do hotel ele dava pouca atenção a ela, e após receber o dinheiro adiantado que era o normal do hotel ele entregava a chave
- Senhorita o quarto da direita é o seu...
E logo voltava a assistir a sua televisão

Clare logo após larga as suas coisas no quarto ela saia, e via o que atraia a camarila e o saba para a cidade, ela passava por predios antigos, da epoca da fundação da cidade ao continuar a percorrer a cidade ele ia percebendo que após os anos de ouro a cidade havia caido em um certo marasmo economico e que estava tentando retomar os seus melhores dias, novos predios estavam sendo construidos e novas empresas surgiam na cidade, mais que a população cainita da cidade parecia não acompanhar essa nova fase os mais antigos pareciam não conseguir acompanhar as novas gerações e talvez fosse um desses antigos cainitas que teria jogado essa maldição, ela seguia em sua moto por mais uns 40minutos até ouvir um som alto que parecia vim da sua direita, era como uma explosão, mais a essa hora da noite quem poderia está se utilizando de explosivos?... Era possivel vê pessoas correndo eles pareciam ter encontrado alguma coisa que os atacou, ela podia vê mesmo a uma certa distancia 2 corpos jogado ao chão e um homem correndo ele parecia está muito assustado e não via ela ou pelo menos parecia não notar a sua presença ali, ele saia da rua onde havia ocorrido a explosão e virava a direita e continuava a correr até entrar em um carro e sair disparado em direção ao lado sul da cidade...

Yasmim


Yasmim caminhava pela praça da cidade ela tinha um momento emocional, era como se ela estivesse pensando no que ela seia se não tivesse sido amaldiçoada, a imagem do casal a sua frente lhe trazia emoções que ela talvez nunca irá sentir, mais log após um breve periodo de sentimentalismo ela tinha uma raiva profunda e logo pensava em roubar o casal, ela se aproximava de maneira natural como uma criança e tinha seu sapatinho desamarrado ela fingia tentar amarra-los sem conseguir, ela se aproximava do casal à cantar uma musica infantil
Yasmin> Por favor, não quelia atrapalhar... mas é que meu sapatinho desamarrou e eu não sei amarrar, minha mãe ta na igreja e disse que eu podia ficar blincando aqui. Por favorzinho. [Voz encantadora]

Enquanto o rapaz amarrava o sapato ela se dirigiu a namorada dele:

Yasmin> Qual é o nome dessa lua, tia ?

Ao distrair a garota, Yasmin dava o bote no rapaz, furtando a carteira dele.

Yasmin> Muito obrigada tio.

Recuperando sua calma habitual a menina saia mais serelepe do que havia chegado

A jovem cainita acabará de roubar a carteira do rapáz e agora caminhava até a igreja, ela entrava e falava com o padre

Padre> - Boa noite minha criança, veio orar à Deus?

Yasmin> Na verdade não padre.

Padre> - Minha jovem onde está a sua mãe?

Yasmin> Está la fora, na pracinha padre... é que eu pleciso fazer pipi... será que poderia usar o banheiro da igreja ?

Padre:- Pode sim minha filha irei te levar até o banheiro!
O padre caminhava guiando a jovem até o banheiro em sua sacristia...
Padre: - Você lembra do caminho de volta? Pois eu preciso ir resolver um assunto da igreja que me aguarda...

[...]

Logo após ouvir a saida do padre a cainita saia a procurar por objetos de valor, o que era encontrado na sacristia da igreja, ela via uma cruz com uma Jesus Cristo fito em ouro, e alguns outros objetos que poderiam ter algum valor
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Sáb Abr 10, 2010 11:51 am

off:

bill na minha pesquisa sobre os ocorridos em victoria pelo note eu consegui alguma informaçao nova ?

on:

ao embarcar lacrox logo percebe aquele pequeno bando de arruaceiros , porem lacrox apenas presta um pouco mais de atençao nas tatuagens procurando alguma fora do comum, (ocultismo 3) voltando em seguida suas atençoes para sua pesquisa pelo note.
ao chegar a los angeles lacrox pede uma limosine para levalo ate victoria , logo ele percebe que os mesmos arruaceiros provavelmente estariao seguindo para la tambem ,mais nao é do feitil do feitiçeiro ofereçer uma "carona" entao lacrox segue sua viagem para victoria......

no caminho lacrox começa uma pequena conversa com o motorista.

- como se chama amigo ???

(espero a resposta)

- muito prazer (nome motorista) me chamo lacrox , sera que poderia me ajudar com um pequeno problema ?

(espero a resposta)

- eu preciso de um guarda costas pra onde eu vou , sera que conheçeria algum brutamontes de preferencia sem cerebro ?????

com um bom sorriso no rosto lacrox tenta arrumar algum humano com muita força fisica (vigor 4 / força 4) para ajudalo , ja que o forte do vampiro é o cerebro e nao os musculos , porem ele precisa ser literalmente burro como uma porta para nao desconfiar da "condiçao" de lacrox.
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Clare Seg Abr 12, 2010 5:17 pm

A acada rua q passava, notava-se que junto aos predios antigos da cidade era contruido predios novos e novas empresas se instalavam, a cidade estava em pleno crescimento...

-A cidade ta mundando tão repentinamente, provavelmente deve ter sido um dos velhos ultrapassados dessa cidade q tenha colocado essa maldiçao! mas...
Os pensamentos de Ophelia são interrompidos por um som alto... ao parar sua moto, ela nota q na rua a direita ouve uma explosao.
As pessoas estavam correndo de alguma coisa, mas um homem chamou sua atenção, parecia muito assustado e correu ate um carro...ela observou qm era o homem e qual era o carro q ele pegou e qual direção ele tomou.


Se possivel faiz um teste de percepção pra ver oq ela conseguiu de detalhes sobre o homem e o carro (placa, modelo)

Ela nota q perto da explosão ha 2 corpos no chao...ela avança algums metros a sua frente e estaciona sua moto... acende um cigarro e procura algum beco proximo pro onde possa se aproximar sem ser notada.

-Será q aquelas pessoas estavam assustadas daquele jeito apenas pela explosão e oq ou quem causou essa explosão? Pensamentos q deixavam Ophelia mais anciosa a cada passo q se aproximava.

Aqui tem q fazer um teste de percepção e destreza + furtividade!
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Ter Abr 13, 2010 11:12 am

Yasmin entrava na sacristia da Igreja... A menina reparava no Crucifixo de ouro, porém o objeto era muito grande para ela conseguir levá-lo sem ser notada. O objetivo era apenas romper o tédio que estava passando naquela cidade, aos poucos Yasmin começava a ter saudades dos "agitos" de N.Y.

Procurando mais um pouco a menina resolveu pegar o cálice, aonde o padre costuma beber o "sangue de cristo", independente do seu valor monetário, ele possui todo o valor de uma religião, "O CÁLICE SAGRADO". Ao pegar o objeto antes de sair da igreja a menina utilizava seus poderes, para "transformá-lo" em uma boneca de pano.


*Caso encontre o padre pelo caminho*

Yasmin> Muito obligada senhor padre, agora preciso ir, minha mãe já deve estar me esperando.


A Ravnas saia da "Casa de Deus" com uma expressão serena, como uma criança feliz andava saltitando com sua bonequinha de pano.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua Abr 14, 2010 9:52 am

"...se ele não quiser vim por bem o que devemos fazer?"

Madre Eva - ...

Eva não tinha uma resposta , não uma que pudesse convencer a sociedade ao contrario para cooperar com ela , Se Marcus era daquele jeito , ele não era o unico da Sociedade que caçava os amaldiçoados sem sequer pergunta-lhes se eles queriam aquela vida ou não . Eva sabia que apemas conseguia segurar os caçadores o minimo possivel e que na verdade , eles poderiam fazer o que quisessem com todos aqueles que não quisessem cooperar com a igreja . Não havia muito que ela pudesse pedir .

Eva : - Façam o que foram treinados para fazer ... So não o matem sem termos certeza de que ele é um pecador enviado do demonio ... Por favor .

Eva tentava ser ponderante nas ações organizadas pelos caçadores , seu trato com a igreja seria de apenas exterminar aqueles que não possuiam salvação , ela precisava tentar utilizar de sua influencia o maximo possivel , pelo menos para mostrar-lhes o caminho mais justo , o caminho da justica que Deus tanto tentou lhes guiar . Algum tempo se passava e Eva permanecia proximo ao altar a rezer , estava sozinha e aproveitava o momento para ter um pouco de paz de espirito e rogar por aqueles que se perdem em meios aos grilhões do demonio .

Eva Rezando - "Por favor senhor , tenha piedade de todos aqueles que estão se perdendo por não saberem o verdadeiro caminho a seguir , mostre-lhes o verdadeiro caminho , eu lhe suplico , tenha um pouco de piedade , guie seus filhos em paz , e tragaos de volta como todas as noites , que essa maldição não seja tão poderosa quanto o poder que tenta se alastrar e contaminar o nosso mundo , o poder do pecado senhor , guies seus filhos para a luz da justica ... Amen

Talvez nem mesmo as preces de Eva fossem o suficientes para livrar os caçadores de todo o mal . Joao adentrava a sala coberto de sangue , a Madre acomodava o jovem em seus braços pedindo para que se sentasse até mesmo no chão devido a ausencia de cadeiras na proximidade do altar naquela sala .

Madre Eva : - Acalme-se irmão Joao , tenha calma , estas a salvo agora , me conte o que aconteceu ? Esse poderoso cainita é o mesmo do qual vocês acreditam que está espalhando os rumores , por favor me diga onde foi que ocorreu o ataque ? Como aconteceu , foi apenas 1 irmão disse algo que o insultou ? Me conte como foi , vocês foram simplesmente atacados ? e Quando foi isso ?

Madre Eva continuava a alisar os cabelos de Joao , precisava acalma-lo e demonstrava estar ali ao lado dele , o toque leve dos dedos de Eva sobre a testa de Joao mostravam que ela estava fazendo algo com ele , e queria ajuda-lo

(Uso nivel 1 de Obeah sentir vitalidade Percepção 5 empatia 3 diff 7 para saber como esta o estado de João para descobrir se ele está ferido e que tipo de natureza é a do ferimento , ex garras , perfuração de balas ou corte de espada )

Madre Eva : - Acalme-se , nós esperaremos pelos outros caçadores , Matheus estará aqui logo logo , tenha calma irmão Joao ... Voces possuem algum meio de contato entre si ? Um telefone ou algo do tipo ?

Madre eva tentava ser a mais calma possivel , tanto por ela quanto por Joao ambos não tinham como contactar se Joao não tivesse um meio de comunicação , e tudo que restava era esperar enquanto Eva rezava baixo pelas almas daqueles que haviam perdidos suas vidas para o misterioso cainita .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Dom Abr 18, 2010 10:28 am

No céu.

No avião, Sebastian olha atentamente para as tatuagens, algumas são coloridas outras são somente pretas.

Inteligência mais ocultismo do Sebastian (6 dados=0,8,7,8,2,1 ) dificuldade 7.

Sebastian percebe que algumas das pessoas possuem símbolos anarquistas nos braços, porém todos são invertidos.


Beco.


Ophelia chega perto dos corpos sem ser notada sem dificuldade. Um homem alto e loiro com um sobretudo bege corre para um carro. Ophelia presta a atenção na placa do carro que pode ser rastreada em algum banco de dados futuramente.

O Despertar (Crônica Oficial) 419249529_282138dc9f
Figura da placa do carro do fugitivo. Fonte Google images.

Nota, a placa era originária da Califórnia aparentemente, as letras são ETALLIC, porém o usuário modificou adicionou no bagageiro as letras “M” e “A”.

Depois da fuga, Ophelia volta à atenção para os corpos. Um era um homem de cerca de 30 anos desmembrado, outra era uma mulher com a cabeça decepada, ambos estavam queimados pela explosão.

Na Igreja.

Dano pela fé em Yasmin (5 dados=1,4,2,2,4) contra vigor dela (2 dados=1,1) dificuldade 6.

Quando Yasmin toca o cálice, é escutado um som de fritura (chiiiiiiiiiiiiiii), e rapidamente ela o deixa cair.

Catedral.

Eva percebia que os ânimos acalmavam, mas ela sabia que caçada provocava euforia quase que instantaneamente. Os Inquisitores pedem o sangue de Eva para adquirir potência para poder estacar vampiros, na verdade eles restaurarão seus pontos com membros da Sociedade de Leopoldo que não vão participar dessa caçada. Cabe à Eva decidir se dá o seu sangue.

SENTIR VITALIDADE: Percepção mais empatia de Eva (8 dados=3,3,0,6,5,1,6,9) com Dificuldade 7.

Eva percebe que o frade João é um Carniçal dela.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Dom Abr 18, 2010 11:00 am

off: Soh pra avisar que to saindo desta crônica... Albert, precisa mais atualizar post pra mim não ok ?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Dom Abr 18, 2010 12:20 pm

Madre Eva era uma pessoa serena , calma , e pensava bastante antes de tomar aquela decisão tão importante , sabia como os caçadores poderiam ser crueis com aqueles "amaldiçoados" mas no fim , interferir nas ações da sociedad eLeopoldo poderia ser problematico até para ela , Eva apenas tinha de fechar os olhos e tentar convence-los o maximo possivel .

Madre Eva se mostrava misericordiosa e procurava fazer um pequeno trato com os caçadores , rasgava seu pulso com suas presas , enchendo um calice com seu sangue para entregar a Joao e os outros caçadores que estivessem ali
(3 pds no total 1 pra cada 1 para criar 3 carniçais . joão e mais 2)

Madre Eva : - Não se preocupem , terão a ajuda necessaria para traze-lo aqui . Se puderem tragam-no vivo , precisamos saber quem corrompeu a sua pobre alma ... Não s epreocupa irmão João , você estará , mais forte agora , não temas , Deus estará conosco ...

Eva entregava o calice para que eles pudessem beber de seu sangue , a cainita então dava meia volta em direção ao seu quarto e esperaria pelo retorno dos caçadores com o homem que parecia ser muito poderoso , não restava duvidas de que ela estava preocupada , no caminho devolta para o altar Eva procurava um de seus devotos (rebanho 3 = 15 pessoas como rebanho) para se alimentar novamente , como sempre ela perguntava para a freira se podia se alimentar uma vez que os ciclopes apenas podiam tomar sangue de seu rebanho , ou daqueles que aceitassem entregar seu sangue de boa vontade . Por fim seus passos a levariam até o altar , onde esperaria pelo retorno dos caçadores com o tal misterioso cainita espalhador de boatos .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Clare Dom Abr 18, 2010 3:59 pm

[OFF] O Bill nao vai mais narra? q q aconteceu?[/OFF]

[ON]Ophelia se aproxima dos corpos e observa q eles foram dilacerados...

- Huuumm... o que temos aqui?
Olhandos os corpos tentando descobrir de q maneira eles foram fatiados e olha em volta procurando alguma pista...

- Será que aquele cara fez isso?
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Ter Abr 20, 2010 8:24 pm

Catedral.

Eva esperou cerca de três horas até os sacerdotes voltarem com uma pessoa empalada. Porém não se tratava do alvo inicial, mas de uma provável informante dele.

O Despertar (Crônica Oficial) Hayley_Photoshoot_by_Chris_Floyd-3
Foto da Vampira empalada. Fonte Google images.

Beco.

Ophelia percebe que houve uma explosão que danificou aquelas pessoas. Caso Ophelia queira pesquisar a placa do carro há um departamento de policia a duas quadras dali.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua Abr 21, 2010 8:36 am

(albert , eu achei meu rebanho na sacristia e recuperei meus 3 pds ?): Completamente

Após aquela longa espera , havia algum resultado , apesar de que os caçadores acabavam por fazer as coisas do jeito deles , de forma um tanto brutal , carregavam para perto da mesmo o corpo de uma jovem ruiva , paralisada pela empalação . Em gestos silencioso Eva pedia que a colocassem em um dos bancos da Capela e fechassem as portas da Igreja . Com suavidade ela retirava a estava bem aos poucos , com os olhos fixos na garota .

Eva : - O sangue ajudou ? Espero que sim Irmão João , estão todos bem ? por favor tranquem as portas e fiquem ao meu lado , ela pode ainda se mostrar abdicada pelo demonio .

Ao retirar a estaca inteiro Eva observava a reação da garota .

Eva: - Está tudo bem ... Tudo Bem agora ... Quem é você ? Antes que pergunte onde está , você está na Sacristia da Madre Eva , um lugar calmo e pacifico , não precisar ser agressiva , não seremos agressivos com você só queremos entender o que se passa . Está bem ?

Eva falava envolto de seus 3 caçadores agora carniçais , mas tentava ser bastante complessente e amiga , parecia querer estabelecer um dialogo e não um interrogatorio .

(Carisma 3 + empatia 3)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Clare Qua Abr 21, 2010 9:05 pm

Apos observar os corpos, pego minha carteira de cigarros e ascendo um.

- Deve ter sido a explosão... tenho q achar aquele cara para ver se descubro algo.

Olho em volta e vejo uma delegacia, olho com surpresa e desconfiança.

- Uma explosao bem na cara deles e não aparece ninguem?

Isso me intriga... vou ate a frente da delegacia, observo-a brevemente e em seguida entro.
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Sex Abr 23, 2010 10:05 pm

Posso partipar desta cronica?

Respota: Claro que pode, aqui é o Albert.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Sex Abr 23, 2010 10:21 pm

opa, acabei de receber minha ficha será q eu posso participar?

Resposta: Pode sim.
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Sáb Abr 24, 2010 11:56 am

Catedral.

Carisma mais empatia de Eva (6 dados=0,5,5,7,5,5,6) com dificuldade 6-> Três sucessos.

Vampira ruiva:- Olá, argh. Puxa não estamos seguros, há um boato que há um ciclope por essas bandas.

Rapidamente, Eva percebe o ferimento fechar, provavelmente a ruiva está queimando pontos de sangue. A ruivinha não percebeu seu terceiro olho, aparentemente.

Vampira ruiva: - Ah, agora estou bem melhor, a onde estamos... sou distraída, enfim, quanto padre junto.

Lentamente a moça recém empalada se espreguiça.

Vampira ruiva:- Olá, meu nome é Sheila e o seu? Eu estava no beco quando ouvi uma explosão e acordei aqui.

Sheila dá um sorriso aos Inquisitores.

Teste de iniciativa de 7 Sheila e do 4 grupo (Eva mais os três outros padres).

Destreza mais briga de Sheila (5 dados=1,1,6,4,3) contra destreza mais esquiva de Eva (5 dados=4,6,5,6,3) com dificuldade 6.

Sheila tenta voar no pescoço de Eva e cai no chão. Agora, Eva e os outros três padres têm quatro ações de ataque ou outros tipos de atitudes.


Departamento de polícia de Victoria.

Ao entrar na polícia, Ophelia vê um balcão escrito “Informações.”

Policial- Boa noite, o sistema de pesquisas civis fica a sua esquerda na biblioteca, fique a vontade.

O PC já está pronto para comparar os dados.

Teste de Inteligência mais computação de Ophelia (2 dados=1,6) com dificuldade 6-> Sem sucesso.

Ophelia se atrapalha com o mouse, clica em um programa estranho onde há planilhas coloridas. Até o momento ela não achou o que queria.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos