Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Despertar (Crônica Oficial)

+3
lacrox
Beaumont
Shirou
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Sáb Abr 24, 2010 3:57 pm

-Nixa:Coloque minhas bagagens no meu quarto e encontre alguém que conhece bem esta cidade e está a par dos recentes acontecimentos Jully, vou visitar o centro da Camarilla, não posso perder tempo
-Jully: sim Sr. Romanov

Na noite anterior Nixa havia recebido um pedido dos Ventrue para descobrir a verdade sobre os boatos que aviam se espelhado entre os cainitas da pequena cidade de Vitória. Imediatamente ordenou que seu avião estivesse pronto para ele, afinal já estava prestes a amanhecer e seria uma longa viagem de Ny até LA,para não levantar suspeitas Nixa resolveu comprar um clube noturno na pequena cidade, assim este serveria também para saber o que se passa na cidade. Apesar de ter muito o que fazer Nixa não podia ignorar um pedido de seu clã, avisou Jully( sua secretária pessoal), que organizou a ida a Vitória. Aproveitando o tempo ocioso em quanto Nixa dormia no su avião Jully entrou em contato com Clarence para saber algo que não lhes fora informado. Chegando em LA já havia um carro esperando-os, devido a longa viagem já começava a anoitecer e Jully despertou Nixa com um Cálice de sangue.
Tomando o sangue Nixa desce e vai para o carro. Chegaram em Vitória por volta das 8h30min. então Nixa resolve ir ter com seus iguais e organizar informações deixando o resto com Jully, depois de dispor suas coisas no melhor hotel da cidade.
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Sáb Abr 24, 2010 5:35 pm

Eva pensando : - " uh ? Mas por que teriam tanta insatisfação em me ter por aqui ?.."

Os olhos de Eva ainda se mostravam tranquilos , tranquilos o suficiente para manter um dialogo com a garota , quando ela iniciava um emboscada repentina , e em um ato reflexo Eva se esquivava dando uma rabiada para tras .

Os olhos de Eva deixam aquele ar tranquilo para serem substituidos por um ar de susto , seus olhos se arregalam e antes que ela pudesse dar uma ordem os 3 Carniçais se jogavam em cima da Cainita Sheila na tentativa d eimpedir a garota de partir para um segundo ataque , segurando seus braços e pernas (os 3 carniçais vao usar amanobra de agarrar que rola destreza + briga diff 6 , não sei os niveis deles de briga ou destreza , mas todos os tres vao usar o sangue para aumentar 1 de destreza , carniçais tem parada de sangue = 10 pontos e podem gastar 1 pds por turno apenas )

Eva Sacava Seu Crucifixo olhando fixamente para Sheila enquanto utilizava de sua fé para espentar a cainita de proximo dela (Fé 1 dado diff = a FDV de Sheila)

O Terceiro olho de Eva Abria propositalmente , memso sem ela estar o usando o nivel 3 ou mais de Obeah ela fazia questão de mostrar que era a pessoa da qual ela tanto estavam falando .

Eva : - Escute Bem Sheila ... Por que me julgas , não sou teu inimigo , e tu nem mesmo me conheces ... Vai deixar que alguem diga a você o que deve pensar , não quer escutar o meu lado da historia ? Te dei uma chance de me esplicar o que está havendo acho justo que me permita fazer o mesmo não ?

Eva estav asendo sincera em suas palavras , tentava ali mais uma vez ,provar que não era um monstro como todos os julgam a primeira impressão , não queria deixar que mais uma vez os caçadores tirassem a vida de outro cainita sem que ela tivesse a chance de faze-la entender ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Sáb Abr 24, 2010 10:52 pm

Luthier despertava de seu sono no subsolo de sua residência como de costume vestia seu sobretudo negro(cmo o do perfil) pegava suas duas pistolas (Desert Eague), seus kits de munição(Luthier possui mais 2 pentes subsalentes e munições), vai ate ao armario no canto da sala e pega uma estaca de madeira , guarda tudo direitinho em suas vestias e sobe ate o hambiente de sua residência .
Boa noite Maya!
Como foram as coisas por aqui durante o dia?
( Maya=lacaia)

Maya__ Tudo tranquilo senhor fechei aquele seu pedido com o cliente do Cais.
Ok então Maya obrigado.
Vou sair para cuidar de uns assuntos fique com o celular se eu precisar entrarei em contato ok.


Luthier caminhava ate a saida quando um ser de trevas apareceu a sua frente, era Lucila(sua senhora, apesar de não ser mais seu servo eles ainda mante-em contato)

Lucila__Estou precisando de uns favores seus Luthier.
Claro para vc vir aqui pessoalmente deve de ser algo importante.
Lucila__Sim surgiram boatos que algum cainita lançou uma maldição sobre nossa cidade visinha, Victoria. Pelo aque sei ate agora me parece que ele supostamente utilizou os efeitos da lua cheia para fazer um grande ritual que amaldiçoou a cidade.
Bom a verdade é que o sabá não pode ficar de braços cruzados enquanto alguém atrapalha nossos plano, por isso quero que vc cuide disto pra mim e assim que poder me reportar algo significativo pesso que o faça.
Claro Lucila e oque eu poderia negar a vc!
Estarei indo para la hoje ainda.


Lucila__ Ok Luthier ficarei aguardando por vc.

Neste instante Lucila se mescra as trevas ali presentes e desaparece.

Luthier então diz a sua lacaia para que fique ali na cidade aguardando por sua ordens e segue em seu carro para Victoria.


Na cidade de Victoria

Luthier percoria as ruas do centro de Victoria atraz de alguma coisa que lhe chamasse atenção.





Spoiler:
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Clare Dom Abr 25, 2010 5:48 am

Ao entrar na DP, vejo o banco de informações onde um policial estava presente.

"Policial - Boa noite, o sistema de pesquisas civis fica a sua esquerda na biblioteca, fique a vontade."

Eu realmnte estranho esse comportamento mas nao dou muita atenção a isso, olho o movimento em volta e sigo para a biblioteca.
Dentro da sala, olho para o computador com cara de desconfiaça, nunca usei esses equipamentos mas é um caso que preciso.

- deve ser assim...

Movo o mouse e clico em um icone.

- Que droga é essa...

Fico confusa ao ver aquelas imagens coloridas mas tento novamente, talvez eu consigua agora.

tento usar o pc novamente mas usando 1 FV
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Dom Abr 25, 2010 8:38 pm

Off: desculpe sujar o topico mais preciso saber os dias dos postes do narrador para eu poder ficar tranquilo com meus postes.

resposta : terça e sábado.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Ter Abr 27, 2010 10:57 am

Caso não possa ver a imagem, clicar no ícone com um "X" onde está a imagem com o botão direito do mouse e clicar na opção "mostrar imagem".

Hotel Sérvio.

Ao chegar ao hotel Nixa percebe o quão pitoresco é aquele hotel

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Hotel-com-ch%C3%A3o-feito-com-moedas-de-1-centavo2
Figura do chão do Hotel com moedas norte americanas, a maioria cunhadas com o busto do Abraam Lincoln.


Catedral.

Os três padres queimam um ponto de sangue cada.

Destreza mais esportes de João (3 dados=1,2,2) dificuldade 6
Destreza mais esportes de Mateus (3 dados=6,9,9) dificuldade 6
Destreza mais esportes de Paulo(3 dados=6,8,9) dificuldade 6


Matheus a segura por trás, Paulo a derruba, e João tropeça e cai em cima dos três.
Os sacerdotes a seguram facilmente, nota no próximo turno eles deixarão de ser Carniçais e perderão a Potência.

Fé da Eva (1 dado=8 ) com dificuldade 7.

Eva encosta o crucifixo na testa de Sheila, revelando sua verdadeira aparência.

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 8417_medium
Imagem da Sheila com a face queimada por Fé. Fonte Google Images.

Saúde da Sheila:Escoriada.

Embaixo das batinhas franciscanas, Sheila murmura com a voz abafada, como as mãos dela estão ocultas ela queima um ponto de sangue, os dedos dela crescem lentamente com discrição. Respondendo as questões da Eva.

Sheila:- Puxa, eu pensava que os ciclopes fossem contos da caroxinha...

Ruas de Victoria.

Luthier anda pelas ruas, a lua está cheia em uma noite sem nuvens, há várias pessoas na rua caso deseje alguma informação.

Departamento de polícia de Victoria.

Subitamente, Ophelia consegue achar o programa que compara os dados do proprietário da placa.

Tela do computador: C: \ Nome: Rudolf Sweppes
Endereço: Ave. Park 324
Telefone:555-909-123.
Precione Esc para sair.
Precione Print pra imprimir.
Precione Delete para apagar a pesquisa.


O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 64856249.Em3ecQK0.DSC_0355_web_edited1
Imagem de Rudolf Sweppes na tela do PC. Fonte Google images.


Última edição por Albert em Qua Abr 28, 2010 4:45 pm, editado 2 vez(es)
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Ter Abr 27, 2010 1:54 pm

[OFF] O chão do hotel pode significar algo, ou dar alguma informação para o Nixa?[OFF]


Voltando da central Camarilla, Nixa fica pensando nas informações que obteve... agora só faltava conversar com o rapaz que a July tinha sido encumbida de encontrar...
De volta ao hotel...Que chão mais pitoresco...Encontro Jully no lounge do hotel...
-Jully: Sr. Romanov, encontrei o rapaz que o sr. me pediu, ele estava no seu clube, um motorista desempregado... paguei lhe bebidas e conversei informalmente com ele.
Ele disse ter ouvido boatos sobre uma explosão e 2 corpos... e que viu uma movimentação de cavaleiros pelas ruas. Pedi pra ele me descrever melhor e ele achou estranho minha intensão... então resolvi contratá-lo como motorista nessa cidade, como o sr havia me pedido. O nome dele é ............... e está as suas ordens sr.
-Nixa: Ótimo Jully, estava precisando mesmo de um motorista para me locomover por essa cidade... afinal não posso ficar pegando taxis né?
Leve-o ao quarto para que eu possa conversar melhor com ele, diga a ele que é uma entrevista para o futuro emprego. Estou subindo para esperar por vocês, não demore Jully pois já está tarde e daqui a algumas horas vai clarear
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Ter Abr 27, 2010 3:39 pm

(depois dessa não vou mais investir em laço de sangue com João XD)

Eva : - Eu fui obrigada a fazer isso , espero que me perdoe , acalme-se , nós existimos e somos assim como você !

Eva se aproximava em passos brandos , encostando as costas da mão direita levemente sobre o rosto da cainita . Utilizando de seu poder para curar o ferimento da queimadura exercida pela .

(Uso Obeah 3 para tocar no rosto da Jovem Sheila e curar a queimadura , para curar dano letal o salubri gasta 1 ponto , mas para curar dano agravado se usa 2 PDS . Então tomo é agravado gasto 2 Pontos de Sangue)

Eva : - Não pense que eu quero te matar ... Nunca faria isso , só quero me diga ... Nunca acreditou que poderia ser diferente ? Que poderia seguir com seus proprios pés ? Me diga quem te mandou aqui ? Eu posso e quero te ajudar !!

Eva incosncientemente tentava interrogar a cainita Sheila , com atos e gestos amistosos . Não queria o Mal da cainita e nem que a mesma a atacasse , só queria saber onde estava o nucleo daqueles que espalhavam aquele estranho boato . Eu ajudar Sheila a encontra-lo .

(teste de Interrogatorio amistoso Carisma + empatia ) (6 dados)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Ter Abr 27, 2010 7:01 pm

Luthier andava pelas ruas de victoria sem rumo nada lhe chamava a atenção mais tb não era de se esperar que as pistas cairiam em suas mão do nada então luthier estacionarar seu carro em parada permitida para automoveis no centro da cidade pegar seu celular e liga para Lucila.



Lucila já estou em victoria.
Você tem alguma pista de onde posso começar as buscas ?
Ou algum local ou pessoa que possa me ajudar com isso?
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Clare Qua Abr 28, 2010 6:06 pm

- Haha, facil ate!

Depois enconctrar as informações que procurava, eu imprimi o resultado e vou ate o policial da entrada.

- Qual o caminho para a Ave. Park?
- Ninguem aqui percebeu oque aconteceu logo ali não?
- Bando de incompetentes.

Olho para a minha carteira de cigarros e ascendo um, saio da DP e vou ate minha moto, verifico a hora e sigo para a Ave. Park.
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Sáb maio 01, 2010 8:38 pm

Hotel Sérvio.

Inteligência mais investigação de Nixa (2 dados=8,9) dificuldade 7.

Nixa perecebe que esse gosto parece ser do seu clã, mas não há certeza quanto a isso.

Catedral.

Gasto de dois pontos de sangue, total de 13 pontos restantes.

Vitalidade da Sheila Total.


Sheila com uma das guarras perfura a jugular de Paulo e começa a jorrar sangue para toda parte, o que ocasiona a morte instantânea de Paulo.

Frênesi da Sheila (2 dados=1,1) dificuladade 4.
Frênesi da Eva (5 dados=3,5,6.5,0,4) dificuldde 4.


Sheila arremessa os três padres nas paredes, e os dois restantes quebram o pescoço e começam a agonizar.

Ruas de Victoria.
Luthier encontra um padre em um canto com roupas franciscanas, uma moça punk do outro com vestimentas de couro e moicano vermelho.Ambos parecem responder perguntas caso você escolha um.

Lucila- Há bares na região onde você está, alguns restaurantes, e lojas 24 horas.

Delegacia de polícia.

Ao sair, Ophelia deixa os dados no computador, ela sai da delagacia, após isso um guarda vê sua pesquisa. Av. Park 324 fica a quatro quatras de lá.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Sáb maio 01, 2010 10:40 pm

Eva : - Nãoooooooo !!!!

Eva Gritava do fundo de seus pulmões , um grito do fundo da alma , ela não podia acreditar no que estava acontecendo , Sheila simplesmente ignorava , qualquer palavra que ela havia dito . Assainava não só 1 mas tentava assassinar a todos os caçadores que estavam ali sem piedade . Eva até poderia correr para salvar Paulo . Mas já era tarde , tudo o que ela podia fazer era tentar salvar aqueles que ainda jaziam em vida . Eva corria em direção de MAtheus , colocando a mão em seu pescoço e utilizando de sua disciplina mais uma vez . (3 pds gastos pra usar Obeah 3 e curar 3 niveis de vitalidade de Matheus e assim trazer de volta o pescoço de Matheus , joao nao vai dar tempo de salva-lo ...)

Eva :- Paaaaraaa !!! É assim que vc quer ser lembrada ??? Como um monstro ??? Uma besta ??!!! É isso o que você quer ? Paaaaaraaa Por favorrrr , Paraaa me escuta !! Não é assim que conseguirá o que quer ... eu sei que você nem sempre foi uma Besta Irracional ... Você já foi humana , como eles ... Será que não percebe ? Outros "amaldicoados" mais ancioes apenas estão usando você !! Eu quero Ajuda-la !!

(Carisma 3 empatia 3 )

Eva demonstrava veracidade em suas palavras , não queria ver Sheila se perder para a besta inferior ...Eva rasgava levemente seu pulso entregando mais uma porção de seu sangue para que Matheus pudesse voltar ainda mais forte que antes . (1 pds gasto pra torna-lo carniçal e me ajudar a me defender caso Sheila continue loka XD)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Dom maio 02, 2010 12:36 am

[OFF]Albert eu deixei pra vc escolher o nome do meu motorista mais como vc não escolheu e nem flo nada sobre ele vou seguir com a história dando um nome pra ele ok?[OFF]
Nixa reflete sobre o piso e algo lhe vem a mente - será q este hotel é de algum irmão de sangue azul??-Batidas à porta. Nixa vai para uma poltrona do seu quarto diminui as luzes, para que o rapaz não note nada de diferente.
-Nixa: Pode entrar.
-??????: Fiquei sabendo que o sr havia me convocado para uma entrevista sr Romanov.
- Nixa: Sim, preciso connhecer um pouco sobre você antes de te contratar, a final não posso contratar qualquer um.
-????: Sim senhor, lhe falarei o que desejar.
-Nixa: ok, mais antes.... Jully venha até aqui um pouco

Sussurros ao ouvido Pesquise sobre esse hotel, veja quem é o proprietário, acho que pode ser um membro do meu clã
-Jully: Sim senhor, pesquisarei imediatamente

Jully sai e deixa Nixa com ??????
-Nixa: Pois bem... qual seu nome rapaz?
e qual a sua pretenção salarial? essas são minhas 2 primeiras perguntas.
-John: Meu nome é John senhor. Eu não tenho certeza de quanto meus serviços valem....estou desempregado a um tempo sabe, minha vida está de cabeça para baixo ... minha namorada me largou e eu não tenho mais nada...ela levou tudo que eu tinha, agora só tenho meu carro....e...estava durmindo no quarto dos fundos do clube, mas ontem me informaram que ele tinha sido vendido e que eu devia desocupar imediatamente o lugar....
-Nixa: Bom, John eu comprei o clube...seu carro não vai servir pra mim... vá até a agencia de carros e procure um carro de luxo, preto, e me traga o carro pra eu avaliar. Você pode continuar morando lá no quarto dos fundos e eu vou te cobrar um aluguel baixo e te darei um salário honesto,o que acha?
-John: Ótimo sr Romanov, ótimo...eu tenho um amigo que é dono de uma agencia de carros aqui perto eu vou ligar pra ele e vou procurar o carro imediatamente.
-Nixa: Espere John, não acabamos a entrevista ainda.
Agora eu preciso saber se você realmente conhece a cidade e se está sabendo de tudo que anda acontecendo por essa cidade.
Me fale sobre os ultimos acontecimentos de Victória... Oque realmente aconteceu aqui por esses tempos?, a final eu preciso saber se meu dinheiro deve ser investido aqui ou se estou gastando-o atoa...
-John: Sim senhor, eu vou lhe contar tudo que eu sei agora...........
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Dom maio 02, 2010 8:31 pm

Luthier para lucila

Tem sim alguns bares e hoteis aqui abertos mais não seria um boa perguntar algo sobre o ocorrido a um simples humano ate porque ele não sabera nada sobre o ocorrido.
Não tem nenhum nome ou local especifico que possa haver uma pista que me direcione na busca?
Vc sabe aonde o feitiço foi lançado? Pode ser um bom lugar para começar a busca.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Ter maio 04, 2010 10:37 pm

Catedral.

Enquanto Eva acudia deseperadamente, Sheila sumia do local aparentemente, rapidamente Eva escuta a porta se bater com violência.
Eva estava preocupada com os três padres, que dificlmente seriam curados, o único jeito é drenar completamente o sangue deles, e adicionar um pouco do vitae da Eva, simplesmente abraçando eles teriam uma sobrevida.

Hotel Sérvio.

John – Então, Nixa, tivemos aqui um duplo homicídio, uma mulher perdeu a cabeça, e um homem os membros. Foi perto de uma delegacia.

Ruas de Victoria.

Lucilla- Então, há varios padres a solta na cidade, acho que eles estão tramando algo.

Luthier vê a punk se aproximar do padre. Quando ela chega perto, a incineração é instantânea e rápida de mais para outro perceber.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Ter maio 04, 2010 10:57 pm

-Nixa: John, me chame de Sr. Romanov, a final vc é meu empregado.Você conhecia algum deles?? Vá ver o carro e leve a Jully até a delegacia perto do ocorrido
Jully chega no quarto... e John vai procurar o carro
-Jully: Sr. Romanov, o nome do dono do hotel é........, este hotel é um hotel de família e os fundadores do hotel vieram da sérvia( dai o nome), este hotel foi fundado em...............
Precisa de mais alguma coisa senhor?
-Nixa: sim Jully, John vai ver o carro e vai te levar até uma delegacia, lá pergunte sobre o acidente ocorrido, tente "achar(subornando)" alguém para que nos mantenha informado sobre tudo que se passou na quela região e explicar mais detalhado os acontecimentos. Faça tudo parecer natural, para que ninguém desconfie de nada... o Sol já está quase nascendo e eu vou me recolher nos vemos a noite.

Jully sai para o lob do hotel esperando por John.
Nixa, foi se recolher.
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Qua maio 05, 2010 9:51 pm

Fanlando baixo luthier diz a lucila:
Pois é e um padre acabou de incinerar um cainita aqui agora vou desligar para poder cuidar disto aqui ok.

Luthier desliga o celular e abre uma greta no vidro de sua porta para poder sair do carro quando sua transformação estiver completa.
Merda so essa que me faltava , caçador ou um simples padre?
Prefiro escolher a 1ª alternativa


Luthier então fecha seu carro por dentro e se concentra para se tornar sombra.

Sistema:
Corpo de sombra
demora tres turnos para ser ativado e custa 3 pontos de sangue.
Gasto 1 de sangue a cada turno ate completar minha transformação.

Continuando apos a transformação completa caso nada o atrapalhe.
Luthier escorre pelo vidro de seu carro sem chamar a atenção de ninguem e se mescra a escuridão presente ali no local.
Escondido entre as trevas presentes luthier sonda a area proxima sem perder o padre de vista para ver se não há outro padre por perto.

Off: caso precise de algum teste faça pra mim blz Albert.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Sex maio 07, 2010 6:22 pm

Off:
Bem como muitas aqui sabem eu sou o criador da cronica e por motivos pessoais precisei me afasta não só dela mais do forum como um todo, bom agora eu estou retornando efetivamente ao jogo e estou retomando a cronica, Albert muito obrigado por ter mantido ela mais agora eu assumo daqui pra frente, pessual eu estarei postando o mais breve possivel pois primeiramente estarei lendo ela pra me colocar a par dos acontecimentos, sim algumas mudanças iram ocorrer, mas não se preoculpem o xp de vocês não será afetado, será algo a nível administrativo, peço apenas um pouco de paciência okay?
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Sex maio 07, 2010 7:06 pm

(Okay Shi ^^)

Não havia mais nada que pudesse fazer ali , seus olhos se enchiam de lagrimas , mas por que ? Seguir aquele caminho , o caminho que visava salvar pessoas , que visava te ruma igualdade entre cainitas e mortais , um sonho distante se muitos cainitas ainda tivessem um pensamento tão bestial . Suas lagrimas escorriam pelo seu rosto , lagrimas escarlate , mesmo que fosse pela força do sangue gasto pelo Obeah que não ajudaria a curar , seja pela imenssiravel tristeza a comportar toda a essencia da cainita . Ela não podia fazer mais nada além de chorar sobre o peito morto deles .

Eva : - Por...que...ahhhhhhh...Não era pra ser assim...Deus Por favor , leve suas almas para um lugar melhor ... Eles só tentaram fazer o que era certo ...Por favor ...

Eva Sabia que quem era bom não faria uma coisa assim , não adiantava se enganar , Sheila era demoniaca e tinha o mal em seu coração , poderia colocar a vida d etodos os outros entro da igreja em perigo . Ela precisava fzer algo (3 PDS em destreza)
Eva puxava a arma que usavam para empalar os cainitas e saia em busca de Sheila , iria dar um unico tiro no coração de Sheila sem hesitar . Isso não a mataria mas a deixaria paralisada par aque ela spudessem conversar .

(Gasto 1FDV no tiro da besta visando o coração ) (Besta Dano 4 )
( destreza 5+esportes 0)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Dom maio 16, 2010 7:06 pm

OFF:

AVISO

Bom após ler a cronica com atenção e perceber que o narrador Albert levou ela pra uma direção bem oposta da que eu pretendia pra mesma eu estarei finalizando ela, e abrindo uma nova, NÃO SE PREOCUPEM todos que estão na minha cronica tem a sua vaga garantida nessa nova cronica, e isso não será algo que irá prejudicar o seu xp, pois irei somar as 2cronicas e distribuir o xp como sendo uma, os fatores que irei usar pra dá o xp serão os já conhecidos de vocês então hoje no mais tardá amanhã estarei postando o inicio da nova cronica, e peço imensa desculpa a todos e assumo a responsabilidade por todo e qualquer erro tido pelo meu substituto.

ATT: Shirou / Anderson
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Dom maio 16, 2010 9:57 pm

Off: blz
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Dom maio 16, 2010 9:57 pm

Off: por mim blz
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Seg maio 17, 2010 9:38 am

blz, aguardando o novo post
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Despertar (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos