Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Guerreiros da Luz (Crônica Oficial)

+4
lmend
Willian
Rafael Ramirez
Hermione
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz (Crônica Oficial)

Mensagem por Ecaterina Hornn Sáb Set 11, 2010 11:56 pm

- Ecaterina assentiu olhando então para o senescal. Detestava ter de passar qualquer dia que fosse longe de sua casa, impecavelmente arrumada e ficar hospedada em qualquer chiqueiro. Ela estralou os pulsos novamente concentrando-se em arrumar milimetricamente seus cabelos, quando viu o vampiro deformado e um outro. Outra leva de informações, tendo em vista que aqueles tipos de deformações seriam apenas de um clã. Ecaterina virou o rosto voltando-se para onde os outros iam, observando sempre com seus olhos frios tudo ao redor. -

-Ao entrar nos aposentos que lhe foram designados a garota Tremere estralou os pulsos novamente olhando o lugar. Começou a desforrar a cama, forrando-a novamente esticando o lençol, precisaria de um ferro. Ecaterina arruava o quarto conforme ela gostava, deixando tudo em centímetros perfeitos. Sua cabeça estava nos fatos, tentando enxergar possíveis ameaças que levariam a a esta união, anarquistas e Camarilla. O sabá talvez, embora a Príncipe disse que não. O que seria tão bom para fazer vampiros recuarem? Ela tateou o quarto, pegando uma caneta e papel fazendo uma lista, deixou alista em cima da mesinha ao lado do computador, um centímetro e meio de diferença entre o computador e o papel, e em cima um peso de papel.-

-Preciso de um ferro.

-Ecaterina caminhou a geladeira e pegou uma garrafa de sangue, abrindo-a e bebendo um pouco com ar de pensativa. Voltou perto da anotação e há olhou um pouco. -

- Cães.... Não sei não sei... Seriam eles bons o suficiente? Humanos e suas armas e tecnologia, não me admira estes imbecis do governo... Porém... Estes não..talvez,eles tem histórias, preciso pesquisar mais. Preciso de um ferro e de livros, anotações dos meus arquivos...

-Ecaterina dobrou o papel,levou a garrafa aos lábios e se dirigiu aporta afim de achar um servo que preste antes de tocar na porta ouviu duas batidas . A Tremere olhou a porta perguntando-se que porra era aquilo. Abriu e olhou Yano como um parvo ali parado-

- Entre,sente-se preciso de um ferro, tem algum?

-Ela estralou os pulsos mais uma vez-
Ecaterina Hornn
Ecaterina Hornn

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz (Crônica Oficial)

Mensagem por Yano K. Dom Set 12, 2010 1:09 pm

Yano era recebido de uma forma pouco comum.

- Entre,sente-se preciso de um ferro, tem algum?

Sabia que essa dai tinha problemas. O tremere entrava e sentava-se na cadeira mais próxima.
- Não tenho Barbie Alasca.Vim aqui pra tratar de alguns assuntos que acredito ser mais importantes que um ferro. Tenho algumas anotações e suposições, queria investigar, mas como a Príncipe mesmo disse, temos que trabalhar juntos, e eu jamais iria trabalhar junto com a cadela americana, por isso vim aqui esta noite para fazermos um acordo, nos ajudamos a resolver essa bagunça, e ao termino cada um volta ao seu lugar. Simples e pratico. O que me diz?

Yano esperava a resposta da vampira a sua frente. Se a mesma concordasse com o acordo, ambos sairiam ganhando e ele não se preocuparia tanto com traições. Se ela aceitasse ele começaria a explicar no que ele tem pensado, e contaria sobre a impressão que teve da menina e do rapaz perceberem sua presença. Apesar de achar que não foi nada muito importante, contou mesmo assim.

Yano K.
Yano K.

Mensagem por Ecaterina Hornn Dom Set 12, 2010 7:36 pm

-Ecaterina fez uma cara por ele não ter mais o ferro. Fechou aporta atrás de si dando uma volta na chave a deixando horizontalmente. Ouviu-o falar e voltou-s e para ele pensando um pouco. Não se importou com o apelido, se conhecia aquele vampiro, era do feitio dele fazer aquilo, típico caso de homem inseguro grudado na barrada saia da irmã. -

- Bom, oras que coisa.

-Ecaterina tomou sua ficha riscando as duas primeiras suposições-

-Pois fiz eu suposições, também, listei possíveis atacantes, burros o suficiente e deprimente o suficientes para se ocupar em nos atacar. Listei os cães, os humanos e os humanos caçadores.

-Ela estendeu alista ele, ela estava dobrada bem certinha. –

- Lobisomens, por favor, eles são muito altruístas e burros, muita massa pouco cérebro e não creio que eles movimentariam tantos esforços por meros cães. E não se encaixa no perfil de ataques deles, não não...

-Ecaterina andava de um lado para outro analisando os pontos, havia poucas informações, porem a presença daquele Nosferatu poderia ser d e alguma valia. Ecaterina olhou o outro se aproximando ficando na linha do rosto dele, de fato a Tremere não tinha lá umas feições feias, apenas era comum se não fosse um pedaço de gelo literalmente, chegava assustar mortais, quem sabe causar desconforto em vampiros. -

-Viu que chegou um Nosferatu? Teremos noticias logo, claro que eu aceito aliar-me a você, antes um conhecido do que uma vaca com egocentrismo. Bom, você também é um egocêntrico. Ainda joga games?

-Ecaterina olhou para o ombro de Yano retirando alguns fios dali, pondo-se alimpar a roupa dele, de alguns fios. Afastou-se em seguida pondo o indicador no lábio pensando. -

- Também preciso de um aspirador... Enfim precisamos de informação urgente. aceito sim sua proposta.
Ecaterina Hornn
Ecaterina Hornn

Mensagem por Hermione Ter Set 14, 2010 1:55 pm

OFF: Como as crônicas só vão até amanhã e depois disso farão uma pausa, amanhã eu farei o último post dessa fase.
Como de lei, a primeira fase foi apresentativa, as coisas começarão realmente a acontecer a partir da segunda.
Amanhã farei o último post e vocês postarão normalmente suas últimas ações da fase.
Depois disso, voltaremos com a segunda fase =)
Obrigada a todos!
Hermione
Hermione

Mensagem por Hermione Sex Set 17, 2010 6:38 pm

Brian

Durante alguns segundos um silêncio mórbido apossou-se da sala. Um frio descomunal parecia invadir o local e Greek deu três passos para trás.

O Nosferatu murmurou algoque Brian não pôde ouvir e deu um sorriso cínico.
Blair deu um passo àfrente.
-Vejo que foi no mínimo instruído. Já é um começo... – até a voz dela parecia gélida.
Ela deu mais um passo em direção ao Brujah eGreek deu mais um passo para trás.

-Mas não é o suficiente. Palavras desconexas de verdade não fazem efeito diante de mim, Sr. Smith. Digo-lhe que se queria manter-se na penumbra e desfrutar de uma dupla identidade indo contra os seus irmãos de sangue, não deveria ter posto os pés em minha cidade. Nada aqui me passa despercebido, meu caro... –os olhos azuis cor do céu da vampira cintilaram.
Em segundos pareciam duas bolas de fogo chamejantes.
-Não se preocupe, por hora, nada de mal vai lhe acontecer. A não ser que você ouse ir contra mim...
Atrás de Brian uma longa espada cruzou-lhe o tórax. Parecia que um veneno estava invadindo-lhe por dentro, porque ele começou a perder os sentidos automaticamente.
A última coisa que o Brujah viu foi um sorriso brotar na face de Blair.
E para Brian, aquela visão era a coisa mais assustadora que ele já vira.

William

Um tapa sonoro atingiu emcheio o rosto do carniçal.

Todos os vampiros presentes se colocaram em posição de luta.
Os olhos da vampira diante dele pareciam ter se afundando na escuridão. Eram dois poços sem fim de maldade.
-Calma Verônika... –o homemd e cabelos longos que havia buscado William gritou abruptamente.
-Não me mande PARAR! –a mulhergritou e o local afundou-se no mais obscuro silêncio.
Nada. Não se ouvia nada. Nem mesmo a respiração ou um bater de coração poderia ser ouvido ali.
O silêncio sepulcral durou poucos segundos e então tudo voltou ao normal.
Verônika olhava fixamente para William caído o chão. ( 2 de dano letal )

-Quem você pensa que é, seu verme? Não me dê ordens, eu posso matá-lo em um piscar de olhos. Você e esse velho decrépito. –ela apontou pra Felipe.

A vampira ergueu o braço para desferir outro golpe em William, mas Jason, o rapaz de cabelos longos interferiu.
Verônika deu um passo para trás com a chegada abrupta de Jason.
-Eu resolvo, mantenha a calma.
Jason virou-se para William e o segurou firmemente olhando-o nos olhos.
-Durma! –a ordem fora dada eWilliam sentiu-se perder os sentidos.
A partir dali, estava na mão de vampiros do Sabá e mal sabia ele que sua ‘ajuda’ nunca chegaria até ali.

Derick

O encontro havia sido marcado em um restaurante do centro e bem movimentado.

Derick chegara antes de sua carniçal, sentara-se e aguardara Katherine chegar.
Depois de cerca de 8 minutos, Kath chegava. Ao seu lado, vinha um homem loiro trajando um terno branco bem alinhando.
A mulher parecia ter chorado muito e agora vinha ao lado deste de braços dados, aparentemente forçada.

-Desculpe-me... –foi tudo o que ela disse sentando-se.
O homem apesar da noite,usava um óculos escuro e sentou-se ao lado da lacaia com um sorriso simpático no rosto.
-Muito boa noite, Sr.Gwen, desculpe-me o mau jeito. Ainda não me acostumei a ser tão elegante com os malditos. –ele dizia isso, mas mantinha o sorriso para disfarçar.
-Não posso fazer muito pelo Sr. além de pedir-lhe que me acompanhe. Obviamente que a minha intenção seria matá-lo agora mesmo, mas tenho ordens severas para levá-lo até minha líder para que possa nos falar sobre a sua.
-Ah, quero que saiba também que qualquer movimento em falso, e sua lacaia morre. Já que não estou só aqui, e ela pode assegurar-lhe isso. Por fim, poderia acompanhar-me? Um carro nos aguarda.

Parecia que Derick havia sido pego. Segundo o estranho, sua única opção era ir com Kath e o mesmo.
O que o Ventrue faria a seguir? Quem era a líder deles? Quem eram eles?
Respostas que ele poderia obter indo ou tentar obter de outra forma.
Ficaria a critério de o Ventrue decidir o que fazer.

Ecaterina † Yano

Os dois Tremeres conversavam tentando achar uma luz que pudesse guiá-los a algum ponto inicial.

Depois de terminado o diálogo ambos puderam ouvir e ver a porta abrir-se, mesmo depois de Ecaterina ter certeza de que a mesma estava fechada.
Mia adentrou o quarto olhando ao redor.
-Haha, ainda preciso me acostumar com esse ‘cafofos’ de Londres. E isso porque dizem que os Ingleses têm classe. Sei. –ela sorriu aproximando-se do casal.
Mia sentou-se na cama que Ecaterina havia acabado de arrumar. Ela deu um sorriso de canto de boca de quem mostrara que a ação fora intencional.
-Ahhhhh, pobres crianças lutando com seus pequenos neurônios para desvendar o mistério. Vamos por partes ok?
-1º São caçadores. E dos bons,porque já derrubaram inclusive uma Capella nossa.
-2º Não querem pouca coisa, não se trata de dois ou três infelizes caçando vampiros aleatórios, são um bando e a intenção deles é o extermínio total.
-3º Por mais que eu não goste da idéia de trabalhar com acéfalos, no momento faz-se necessário, então não tentem fazer as coisas sem mim. Além de vocês falharem drasticamente, ainda poderão prejudicar-nos mais ainda. Somos um grupo, lembram? –ela sorriude bochadamente.
Por bem ou mal, de uma coisa Yano e Ecaterina estavam cientes. Mia deveria obter mais informações do que os dois juntos, ficava a critério deles aliar-se a ela, ou não.
Hermione
Hermione

Mensagem por Hermione Sex Set 17, 2010 6:48 pm

{Off: Vou deixar o post assim, e vocês poderão postar suas ações finais. No retorno da crônica (dia 5) daremos continuidade.
Segunda-feira posto o XP, obrigada.)
Hermione
Hermione

Mensagem por Rafael Ramirez Seg Set 20, 2010 10:03 pm

Brian permanecia imóvel diante da dama de gelo. Evitava olhar em seus olhos, apenas ouvia suas palavras.

As primeiras lhe tranquilizavam, mas em seguida, vinham os dizeres a respeito do conhecimento por parte dela, sobre sua traição. Brian, por alguns instantes, sentia um medo quase que irracional. Tentava evitar a demonstração dessa sensação, afinal, precisava manter seu papel, mas seria impossível.

Brian já preparava um reação. Precisava fugir dali, ou ao menos, morrer tentando, como um verdadeiro soldado e patriota o faria. O sangue já começava a pulsar em seu corpo, preparando para o uso das disciplina rapidez, mas antes que pudesse fazê-lo, sentia algo penetrar suas costas, causando-lhe lentamente a perda dos sentidos.

A face de Blair era sua última visão da não-vida, ao menos, assim esperava.
Rafael Ramirez
Rafael Ramirez

Mensagem por lmend Ter Set 21, 2010 8:35 pm

Derick fica muito surpreso com a companhia de Katherine, mas tenta não demonstrar.

A mulher parecia ter chorado muito e agora vinha ao lado deste de braços dados, aparentemente forçada.
-Desculpe-me... –foi tudo o que ela disse sentando-se.

-Porque chora mocinha? Esta tão bem acompanhada. - Derick olhou seu rosto com preocupação.

O homem apesar da noite,usava um óculos escuro e sentou-se ao lado da lacaia com um sorriso simpático no rosto.
-Muito boa noite, Sr.Gwen, desculpe-me o mau jeito. Ainda não me acostumei a ser tão elegante com os malditos. –ele dizia isso, mas mantinha o sorriso para disfarçar.

-Boa noite, me daria a gentileza do seu nome? Como assim malditos? Tem raiva de alguem? - Derick retribui o sorriso.

-Não posso fazer muito pelo Sr. além de pedir-lhe que me acompanhe. Obviamente que a minha intenção seria matá-lo agora mesmo, mas tenho ordens severas para levá-lo até minha líder para que possa nos falar sobre a sua.
-Ah, quero que saiba também que qualquer movimento em falso, e sua lacaia morre. Já que não estou só aqui, e ela pode assegurar-lhe isso. Por fim, poderia acompanhar-me? Um carro nos aguarda.

- Morrer? Como assim senhor? [OFF]Ativo Presença 1 - Fascinio Carisma + Performace[ON] Não sabia que você mata pessoas? - diz a ultima frase em voz alta para que todos possam ouvir - Não acha que esta sendo muito dramatico para o local? - discretamente tenta ver se o individuo esta armado [OFF] Percepção + Investigação e Ativo Presença 3 - Transe Aparencia + Empatia (sobre o homem). [ON] - E como assim não está só aqui? Não seja ancioso, nem pediu nada para comer ainda, fique mais a vontade.

"Espero poder conversar com ele antes de qualquer coisa, pois aqui é o lugar mais seguro que conheço no momento."
lmend
lmend

Mensagem por Ecaterina Hornn Qua Set 22, 2010 11:13 am

- Ecaterina olhou a porta, bufando um pouco, soprando a própria franja depois a ajeitando. Malditos velhos sabichões. Ela olhou para mulher sentar na cama e estralou os pulsos e os dedos observando os vincos que abunda dela formou. -

Não gostamos de intrusos em nossos assuntos. Somos um povo reservado.

-A Tremere observou a outra dar informações as quais Ecaterina já suspeitava isso confirmava suas suspeitas, os “poucos neurônios” começaram a fazer ligações. Ecaterina virou-se para Yano, o olhando de modo, qualquer como quem olha uma parede. Lembrou-se da garota que ele falou, do que ela, a sabichona, disse, Ecaterina sorriu, sim um risinho doente para ela mesma-.

- Saia da minha cama. Está sujando os lençóis. Acho que sei que caçadores são.
Ecaterina Hornn
Ecaterina Hornn

Mensagem por Yano K. Qui Set 23, 2010 1:19 pm

Yano que conversara com Ecaterina agora via a porta abrir-se e por ela entrar Mia, sua cara de desaprovação e nojo não era difícil de perceber. De início ele ignorou os comentários pouco necessários da mesma, prestando atenção nas informações que ela passava.
-1º São caçadores. E dos bons,porque já derrubaram inclusive uma Capella nossa.
-2º Não querem pouca coisa, não se trata de dois ou três infelizes caçando vampiros aleatórios, são um bando e a intenção deles é o extermínio total.
-3º Por mais que eu não goste da idéia de trabalhar com acéfalos, no momento faz-se necessário, então não tentem fazer as coisas sem mim. Além de vocês falharem drasticamente, ainda poderão prejudicar-nos mais ainda. Somos um grupo, lembram? –ela sorriude bochadamente.

- Ora minha cara, a intrometida aqui é você, em primeiro lugar ninguém a convidou a essa conversa, em segundo se você veio até aqui pra se aliar a nós, pelo menos engula o orgulho e seja ao menos suportável, ja que educação não existe no canil de onde você veio. Você precisa tanto de nós como infelizmente precisamos de você.Temos realmente que fazer alguma coisa a respeito porque como você mesmo disse eles são bons, e o que esta em jogo não é só algum pescoço inglês, mais sim o extermínio total. Yano dava outro gole de sua garrafa de sangue enquanto contava rapidamente o que tinha acabado de falar a Ecaterina, apesar de achar desnecessário, afinal a tremere a sua frente provavelmente ouviu tudo antes de adentrar aquele quarto, levantou-se e foi em direção a porta.

-Bom, eu vou ao meu quarto, ja que você irritou a Barbie frígida, Conversamos melhor quando ambos tivermos descoberto algo de valor mútuo. Adeus.
Yano K.
Yano K.

Mensagem por Hermione Sex Out 01, 2010 1:06 pm

XP E afins.

Yano Kensington.
22 pontos de XP.

-'Que se foda o mundo' é o tipo de personagem do Yano e ele mostrou isso muito bem, tanto na língua ferina, como os pensamentos, achei interessante ele expor os pensamentos constantes do personagem, não é muita gente que trabalha isso. A narrativa dele é boa e ele controla muito bem o personagem, tem um ótimo conhecimento sobre o mesmo. Parabéns!

Ecaterinna Hornn.
20 pontos de XP.

-Eu achei a personagem muito interessante, a narrativa da player é muito boa e dá pra captar todos os detalhes que ela quer passar. Gostei da forma como ela expõe a personalidade da pj. Parabéns.

Brian Smith:
20 pontos de XP.

-Eu gostei do Brian. Ele é decidido e mantém sua palavra. Não exitou em mostrar sua 'lealdade' para com a seita e o clã, mesmo quando o seu pescoço estava em risco. Manteve muito bem a 'máscara' e é um personagem que dá pra explorar bastante. Parabéns. =)

Derick:
18 pontos de XP.

-O Derick é um belo Ventrue, e por ser Ventrue é uma pessoa de poucas palavras e poucas ações. Se saiu bem nisso, mas eu ainda acho que a narrativa em si pode melhorar, expor mais como o personagem está se portando diante da situação e tal. O legal do RPG é a gente pode imaginar tudo o que está se passando no local, então é bom quando se foca na narrativa do ambiente um pouco mais. Mas o personagem é muito bom, parabéns!

William
16 pontos de XP

-Eu particularmente achei que faltou algo no personagem. Digo, eu senti falta da informação sobre a personalidade dele, não senti o personagem entende? Outra coisa que eu achei interessante e ao mesmo tempo complicado, foi tudo o que envolve ele. Ele criou um mundo muito complexo em volta de si, com muitos aliados e isso e aquilo. Ele parece ser muito petulante, o que não é comum entre carniçais. É um personagem que corre grandes riscos por isso e ele me pareceu querer fugir da narrativa na maioria das vezes. Ainda assim, fez um bom trabalho na questão diálogo/pensamento do personagem. Parabéns.

Guil
12 pontos de XP

-É um personagem que talvez pudesse ser mais trabalhado, mas faltou muita postagem e pareceu perder um pouco de personalidade em algumas cenas. Ainda assim, é um personagem legal, só precisa de maior dedicação.

------------------------------------

Bom, gente é isso.
Obrigada a todos que participaram e parabéns.
Gostaria também de me desculpar porque admito que falhei com vocês, sinto muito.
Se alguém tiver qualquer coisa pra falar comigo, pode entrar em contato por PM ou adicionando o msn: narradora_vampiros@hotmail.com
Hermione
Hermione

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo