Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Legacy of Darkness

4 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

The Legacy of Darkness - Página 4 Empty Re: The Legacy of Darkness

Mensagem por Han Seg Jun 01, 2020 9:56 pm

Abigail

PS: 13/15
FV: 09/09

Desconfiada, Abigail se negava a fazer o que a mulher misteriosa lhe pedia por mensagem. Pelo menos não com a escassez de informações. Ela era bem convincente na sua explicação e sua justificativa era bastante válida. Tanto que segundos depois a remetente misteriosa a respondia apenas com um _ Ok. Ela não insistia e muito menos tentava se explicar. Isso deixa a tremere ainda mais curiosa.

Abigail tinha planos para aquela noite e, Emily não estava inclusa. A tremere escolhia as palavras para dispensar a brujah com delicadeza. Não que ela se importasse, mas talvez ela pudesse usar a neófita no futuro. E ela não queria perder essa "carta na manga."

- Emily, amor... jogo uma palavra "amor" como se eu já estivesse me apegando a ela, embora isso estava bem longe de acontecer. - Você pode por favor ir na frente e reservar os nossos lugares no Um Gosto? Eu quero ver se consigo achar um lugar reserva para nós duas, afinal nunca se sabe a noite de amanhã, não é mesmo?

Emily não pareceu gostar da idéia. Ela até chega a abrir a boca para protestar, porém sua ficha cai e ela acaba desistindo. Ela percebe que Abigail queria ficar sozinha e que talvez ela estivesse sendo incoveniente. Tentando disfarçar seus sentimentos ela fala: _ Tá legal. Vou indo então. Pega o meu número, qualquer coisa você me liga. _ A brujah se despede com um abraço e então deixa Abigail, que por sua vez segue para o hotel indicado pelos policiais.

Chegando no local, Abigail se depara com um prédio modesto porém aconchegante. Talvez o policial tenha subestimado o poder aquisitivo dela (talvez por influência da sua companheira). O edifício possuía 3 andares e no interior, a tremere logo era abordada por um senhor de bigodes brancos, bastante simpático. _ Pois não menina bonita! Como posso lhe ajudar? _ Seu sorriso era amarelado o que denunciava ou tabagismo ou vício em cafeína ou os dois. Ele usava camisa branca que custava a segurar uma barriga de chopp, apesar de não ser gordo. Sua calça era presa por um suspensório de 3 cores diferentes.
Han
Han

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Abigail Seg Jun 01, 2020 10:18 pm

Finalmente eu estava livre para ser eu mesma e agir conforme as minhas vontades e meus planos. Chego ao hotel indicado pelos policiais. Um lugar que oferecia bem menos do que eu podia possuir. Imediatamente temo por minha segurança.
"Será que essa espelunca pode mesmo oferecer-me um abrigo seguro durante o dia? Já me arrependi de ter gastado meu tempo até aqui... Mas vamos tentar não julgar o livro pela capa."

Logo na entrada sou recebida por um senhor que se simpatiza com minha beleza.
_ Pois não menina bonita! Como posso lhe ajudar? _
Eu sorrio agradecendo getilmente: - Obrigada pela gentileza, senhor...? Meus olhos correm o ambiente a volta, fitando o teto, o piso, as paredes e então eu digo.
- Meu nome é Dianna, e eu to procurando um quarto, só que tem um problema... Eu estou fazendo um tratamento de saúde e em hipótese nenhuma posso ter contato com o sol. Tem que ser repouso total durante o dia. Então preciso de um quarto escuro e que não seja feito nem a limpeza durante o dia. Qualquer manutenção tem que ser feita à noite... Digo num tom de lamentação, como se eu compreendesse que fosse realmente difícil achar algo assim.
- Se o senhor não tiver, sabe de algum hotel assim? Indagava com tom incrédulo.

Abigail
Abigail

Mensagem por Han Ter Jun 02, 2020 11:09 am

Abigail

Apesar de ser acometida por um sentimento de frustração ao fazer uma análise rápida e superficial do lugar, Abigail decide dar uma chance para o empreendimento e aquele simpático senhor com jeitão escocês. Ela temia pela sua segurança durante o dia e expunha para o velho sua situação. Claro que adaptada para os ouvidos inocentes do rebanho.

- Meu nome é Dianna, e eu to procurando um quarto, só que tem um problema... Eu estou fazendo um tratamento de saúde e em hipótese nenhuma posso ter contato com o sol. Tem que ser repouso total durante o dia. Então preciso de um quarto escuro e que não seja feito nem a limpeza durante o dia. Qualquer manutenção tem que ser feita à noite...

A situação era bem atípica para o velho que antes de responder olhava para a vampira com pena. _ Bom... Eu posso providenciar esses cuidados específicos para você. Nós temos um restaurante no primeiro andar. Mas diante das suas necessidades eu posso mandar que enviem a comida no seu quarto. Agora quanto a limpeza, eu aviso o pessoal da limpeza para só ir a noite. Pode ficar despreocupada! _ Enquanto conversavam, uma família de 4 pessoas (um casal e duas crianças) passam na recepção e saem para a rua. Eles pareciam felizes.
Han
Han

Mensagem por Abigail Ter Jun 02, 2020 11:37 am

Eu sorria respondendo: - Ah, excelente! Vou querer esse quarto então. Pode deixar a diária em aberto, não tenho prazo para sair. Mas vou pagar uma semana adiantado. O senhor aceita cartão? Se não aceitar, não tem problema. Assim que sacar um dinheiro eu posso pagar, se o senhor puder esperar.

"O dinheiro é um poder muito subestimado por muitos Membros. Quem controla o mundo dos homens, controla o mundo das Trevas. E, querendo ou não, o dinheiro, mais que as disciplinas é quem controla o mundo dos homens. Alimentar a sua ganância ou suas necessidades pelo dinheiro, muitas vezes é mais eficaz que qualquer Dominação."

- A propósito, eu agradeço muito a sua gentileza, mas vou dispensar a comida. Esse tratamento de saúde impõe uma restrição enorme de coisas que eu não posso comer, então pode deixar que eu me viro com minha comida. Qual é mesmo o nome do senhor?

Após terminar minha conversa com o homem, sigo para o quarto e checo como são as instalações.
Abigail
Abigail

Mensagem por Han Ter Jun 02, 2020 1:19 pm

Abigail

- Ah, excelente! Vou querer esse quarto então. Pode deixar a diária em aberto, não tenho prazo para sair. Mas vou pagar uma semana adiantado. O senhor aceita cartão? Se não aceitar, não tem problema. Assim que sacar um dinheiro eu posso pagar, se o senhor puder esperar.

_ Excelente! Aceitamos sim! Venha aqui, vou pegar a maquininha. _ O homem entrava atrás do balcão e pegava uma de três máquinas de cartão de créditos que estavam sobre o balcão. Ele pega o cartão da vampira e o introduz na máquina. _ Como você disse que era seu nome mesmo?

_ A propósito, eu agradeço muito a sua gentileza, mas vou dispensar a comida. Esse tratamento de saúde impõe uma restrição enorme de coisas que eu não posso comer, então pode deixar que eu me viro com minha comida. Qual é mesmo o nome do senhor?

Mais uma vez a compaixão do velho transparecia em seu olhar. _ Pobre garota. Tomara que você consiga superar essa fase o quanto antes. _ Assim que o cartão aprova, o senhor se vira de costas e em um painel numerado pega a chave do quarto de Abigail. _ Toma mocinha, quarto 14, primeiro andar. Escolhi o que menos bate sol. Pode me chamar de Phill e, qualquer coisa é só ligar na recepção. Ou eu ou minha esposa Clair iremos te atender com prazer.

Ao lado da recepção, Abigail avista um corredor e segue por ele. O seu quarto era o último do corredor. A vampira gira a chave na fechadura e a porta se abre. O quarto era simples mas aconchegante e limpo. Não era muito espaçoso, mas iria atender as necessidades da Vampira. Cama, armarinho, penteadeira com espelho, frigobar, cofre dentro do armarinho, uma mesa e um poltrona, e na parede uma tv de led. O banheiro ficava ao lado do armarinho.
Han
Han

Mensagem por Abigail Ter Jun 02, 2020 1:43 pm

- Meu nome é Dianna. Respondo ao Phill.
- Você e sua esposa que são donos desse lugar? Observo o prédio, os móveis, decoração, fotos ou quadros no balcão ou na parede...
_ Pobre garota. Tomara que você consiga superar essa fase o quanto antes.
- Ah, são coisas da vida. A gente passa por isso. Afinal, quem não tem problemas, não é mesmo? Até mesmo o senhor que atende aos seus clientes com esse sorriso simpático no rosto, aposto que também tem seus problemas, talvez financeiro, saúde, família... Não é mesmo, Phill? Abro um sorriso acolhedor e olho Phill dentro de seus olhos. Se ele quiser falar de seus problemas eu irei ouvi-lo.

--

No quarto, finalmente eu checo tudo.
"Cama.. armarinho... banheiro..."
Olho a janela, verifico como é a janela, se tem cortina e o que eu posso usar para vedar completamente o ambiente.

Por fim vou a minha bolsa e pego meu notebook. Coloco ele sobre a cama, onde me sinto e ligo o dispositivo.
"Finalmente, é hora de começar os trabalhos..."
Ativo os programas no notebook para uma navegação anônima e segura e começo a trabalhar. Faço uma busca por "cultos de magia, bruxaria, demônios e grupos de jogadores de RPG em Los Angeles."*
"Preciso descobrir onde vocês estão, onde encontrá-los..."

*Favor considerar a qualidade no uso de computadores.
Abigail
Abigail

Mensagem por Ethan Wood Ter Jun 02, 2020 3:26 pm

Bartender escreveu:- Então, só na parte da tarde. Aproveito a manhã pra dormir um pouco mais e treinar. Depois do almoço podemos nos encontrar. Mas só posso ser seu guia até as 17h, pois tenho que vir para o pub.

- Entendo. Infelizmente, nossos horários se desencontrarão. – Não era a resposta que queria ouvir. Pensara em garantir informações sobre lugares e pessoas através de Rian, mas como poderia fazê-lo durante a tarde, quando o Sol banhava os mortais com sua luz? – Mas não pense que vai se livrar de mim tão fácil. Ainda combinaremos alguma coisa.

Frente a frente com Nick, sente-se mais confiante ao vê-lo respondendo civilizadamente ao seu cumprimento. Apesar disso, não havia ganhado o apreço do filho do prefeito... Aliás, numa análise rápida, sabia que estava longe disso, ainda mais considerando os boçais que o acompanhavam e que, do alto de suas mentes pequenas e ignorantes, queriam ver o exato oposto do que acontecia. Se dependesse deles, o chão em frente ao pub já estaria tingido com o sangue de Ethan.

Nick escreveu:Ouviu é? O que ouviu de mim?

- Digamos que você se mostrou digno de alguns predicados. – Ao ouvir o filho do prefeito proferir seu nome, Ethan acena positivamente com a cabeça. – Estratégico. Inteligente. Uma figura promissora na cena político-social de Los Angeles.

Olha agora para os acompanhantes de Nick, que adquiriam cada vez mais o aspecto estúpido que atribuíra a eles desde o início.

- É lastimável que suas companhias não o instigam a alcançar o potencial que lhe é cabido. – Projeta uma expressão de desagrado. – Ao invés de o incentivarem à grandeza, estimulam cenas patéticas como a que eu acabei de ver. Talvez o problema não esteja em você.

Avançava mais do que podia, e sabia disso. O risco valeria a pena?
Ethan Wood
Ethan Wood

Mensagem por Han Ter Jun 02, 2020 4:01 pm

Abigail

_ Meu nome é Dianna. Respondo ao Phill.
- Você e sua esposa que são donos desse lugar?

_ Somos sim Dianna. _ Phill tira os óculos do rosto e o coloca sobre o balcão. _ Você terá a oportunidade de conhece-la, no momento ela está ocupada na cozinha. _ Abigail reparava cada detalhe da recepção. Ao lado do painel de chaves, ela via outro de fotos. Fotos do casal de idosos dono do hotel. Dos filhos e netos. A família era grande e haviam muitas pessoas diferentes entre as várias fotos. Sobre o balcão, um computador e outros objetos de escritório. Havia também um pequeno jarro com suculentas. Alguns quadros de arte abstrata iniciam poucos outros de jarros de flores. Talvez a influência de um filho ou filha. Abigail nota que a decoração estava em transição.

_ Ah, são coisas da vida. A gente passa por isso. Afinal, quem não tem problemas, não é mesmo? Até mesmo o senhor que atende aos seus clientes com esse sorriso simpático no rosto, aposto que também tem seus problemas, talvez financeiro, saúde, família... Não é mesmo, Phill?

Phill dava uma suspirada. _ Tens razão menina. Todo mundo tem problemas. Minha esposa e eu estamos batalhando para conseguir arcar com os estudos de nossa filha. Mas cada vez mais essas grandes redes hoteleiras estão tomando o nosso espaço.... _ Phill e Abigail ficavam conversando sobre problemas da vida por alguns minutos antes da vampira ir para o quarto.

No quarto...

Abigail conferia a janela e de fato ela constata o que Phill disse. Logo depois da janela, havia um muro relativamente alto, o que dificultava a entrada de sol no quarto 14. A cortina era blackout e tampava bem a janela. A tremere não iria ter muito trabalho para adequar o quarto as suas necessidades.

Sentada na cama, ela tira o notebook da sua case. Ela abre o equipamento e ativa um programa em que ela navega sem deixar rastros e, navega por locais onde os comuns não navegam, a deep Web. A vampira usa palavras chaves que a levam em diversos destinos. Ela descobriu que grupos de jogadores de RPG se encontram na biblioteca mais antiga da cidade. Descobriu que havia uma comunidade Wicca e outra de anticristo e até mesmo satanistas. Descobriu um templo em Beverly hills, devotado a uma religião alternativa. Algo vindo do oriente. Eles estavam recrutando novos seguidores com promessas escandalosas e suspeitas. Abigail notava que haviam muitos adeptos poderosos na sociedade mortal. Políticos, empresários, até mesmo artistas. Era como se fosse uma maçonaria moderna.
Han
Han

Mensagem por Han Ter Jun 02, 2020 6:52 pm

Ethan Wood

PS: 11/11
FV: 08/08

A cena fora do pub era o exemplo clássico de como a inteligência sobrepõe a força e o ímpeto. Ethan escolhia bem suas palavras e aos poucos ia entrando na cabeça de Nick. Ele era esperto, levou o encontro até então violento, para a sua zona de conforto.

_Digamos que você se mostrou digno de alguns predicados. – Ao ouvir o filho do prefeito proferir seu nome, Ethan acena positivamente com a cabeça. – Estratégico. Inteligente. Uma figura promissora na cena político-social de Los Angeles.

Nick o fita como quem queria ouvir mais, e o vampiro o faz.

_É lastimável que suas companhias não o instigam a alcançar o potencial que lhe é cabido. – Projeta uma expressão de desagrado. – Ao invés de o incentivarem à grandeza, estimulam cenas patéticas como a que eu acabei de ver. Talvez o problema não esteja em você.

_ Como é que é?! _ Dizia um dos amigos levando a mão no colarinho de Ethan, mas este era duramente repreendido por Nick, que agora estava muito mais receptível ao vampiro. _ Porra cara! Vaza daqui! _ Com um ar de decepcionado o "capanga" de Nick manda ele se ferrar e vai embora do bar. Nick pede pro outro voltar pra mesa, porque estava tudo bem. _ Me desculpe a maneira como cheguei. Tive uma impressão errada de você. Deixa eu te pagar uma bebida, junte-se a nós lá dentro.

Ethan sabia dos prejuízos de se juntar publicamente a um babaca feito Nick. Ele viu como Cassidy olhou com repulsa para Nick e teve também todo aquele papo com Rian. Mas talvez o Giovanni tivesse planos maiores. Afinal, era o filho do prefeito lhe chamando para um drink. Ele sabia que uma rejeição poderia não ser muito aceita pelo mimado garoto Nick. Enquanto estavam conversando do lado de fora, várias pessoas deixavam o bar. Já estava tarde e logo o dia iria nascer. O relógio de Ethan marcava 4:30h.
Han
Han

Mensagem por Abigail Ter Jun 02, 2020 9:15 pm

Ouço com atenção as palavras do velho Phill enquanto presto atenção também na decoração.
"- Eu não deveria me ocupar desses pequenos peixes... Mas para ser honesta, eu sou uma competidora, eu jogo para ganhar. E jogar para ganhar inclui arrebatar tudo pela frente, abocanhar todas e cada uma das possibilidades que surgem. Os vários poucos se tornam muitos... Só acho que é um desperdício de tempo estar aqui e não usar esse tempo para tomar essa família meus servos."

_ Tens razão menina. Todo mundo tem problemas. Minha esposa e eu estamos batalhando para conseguir arcar com os estudos de nossa filha. Mas cada vez mais essas grandes redes hoteleiras estão tomando o nosso espaço....
- Eu compreendo. Meus pais eram comerciantes... "Ok... tá certo que isso já tem uns 200 anos... mas e daí?". O que a sua filha estuda, senhor Phill? E sobre essas redes hoteleiras, como elas tem atrapalhado os negócios?

Pela janela eu vejo o moro alto e penso: "- O lugar não poderia ser melhor! Apesar da simplicidade é bem seguro aqui." Aproveito e fecho e tranco a janela para que assim já fique.
Por fim, lá estava eu xeretando em coisas obscuras na deep web.
"Um templo em Beverly Hills?" Avidamente eu busco mais informações sobre essa religião nova. "Que tipo de Deus eles veneram? Quais são seus símbolos? Deixe-me verificar se as simbologias deles não tem nenhuma proximidade com algum clã vampiro, como os Setitas*..."

Tomo nota do endereço dessa misteriosa religião. "- Farei uma visita a eles em breve... mas primeiro, irei entrar em contato com um certo pessoal que tem mais proximidade com minhas habilidades..." Penso.
Tomo nota das wiccas, onde elas se reúnem e qual o próximo dia e horário que elas estarão reunidas. Se não houver essa informação tentarei hackear qualquer membro da wicca e procurarei já de imediato entrar em contato e ir até essa pessoa.

* Com seu elevado conhecimento em Ocultismo Abigail tenta se certificar se o tal culto não tem indícios de atividade cainita.

Abigail
Abigail

Mensagem por Han Qua Jun 03, 2020 11:34 am

Abigail

A maioria dos idosos falam muito quando lhes dão oportunidade. Alguns por carência, outros por terem tanta bagagem para compartilhar que não cabe apenas na memória. Com Phill não era diferente. Assim que Abigail lhe dava a oportunidade, o velho falava, falava e falava. A tremere demonstrava interesse em suas histórias e, aquilo dava mais combustível para Phill continuar. Mas o que o pobre hoteleiro não sabia, era que diante de si estava uma criatura das trevas planejando transformar toda a sua família em servos.

_ Eu compreendo. Meus pais eram comerciantes... "Ok... tá certo que isso já tem uns 200 anos... mas e daí?". O que a sua filha estuda, senhor Phill? E sobre essas redes hoteleiras, como elas tem atrapalhado os negócios?

_ Que legal Dianna! Seus pais eram de qual ramo? _ (...) _ Jéssica estuda medicina. Em breve teremos uma médica na família! _ A vampira não podia deixar de notar o orgulho de Phill ao falar sobre sua filha. (...)._ Ah minha filha, eles tem muito dinheiro para investir. E aos poucos os clientes dos antigos hotéis como o meu, vão desaparecendo. Apenas aqueles clientes mais fiéis ainda voltam. A quanto tempo não entrava um cliente novo aqui e fechava negócio? Por isso estou tão feliz por ter nos escolhido!

No quarto...

Satisfeita com a posição do quarto na edificação, Abigail fechava a janela e a trancava de uma vez. Sem incômodos, ela poderia se focar melhor na sua busca na deep web. O templo de Beverly hills lhe chama a atenção e então ela decide pesquisar mais a fundo. Ao abrir o link, logo Abigail encontra sinais de que seria um templo Setita. Vários símbolos egípcios estavam presentes no site. E no texto disponível, Seth era citado uma vez ou outra. É claro que não era tão abertamente, pois templos setitas foram destruídos duas vezes em datas diferentes em Los Angeles. Uma antes e outra depois da revolução. Ninguém quer criaturas tão corruptas como seus vizinhos. Mas o que acontece é que novamente eles estavam na cidade dos anjos e, o que não lhes faltava eram seguidores.

Outro link que chama a atenção da tremere é a comunidade Wicca de L.A. Ela acessa o link que a direciona para uma página de uma rede social denominada: Bruxas de Los Angeles. Nome nada criativo mas bem objetivo para membros wiccas que por ventura estivesse na cidade. Na descrição do grupo estavam palavras como misticismo, magia, rituais, ocultismo, espíritos da natureza e etc... Abigail descobre que hoje, amanhã e depois haveriam encontros no Parque Griffith mais especificamente no teatro grego. Um dos vários empreendimentos localizados nos 1600 hectares de arbustos e vales do extremo leste das montanhas de Santa Mônica. Os portões do parque fecham as 22h e, o encontro das bruxas começaria as 23h.
Han
Han

Mensagem por Abigail Qua Jun 03, 2020 2:57 pm

_ Que legal Dianna! Seus pais eram de qual ramo? _ (...) _ Jéssica estuda medicina. Em breve teremos uma médica na família! _ A vampira não podia deixar de notar o orgulho de Phill ao falar sobre sua filha. (...)._ Ah minha filha, eles tem muito dinheiro para investir. E aos poucos os clientes dos antigos hotéis como o meu, vão desaparecendo. Apenas aqueles clientes mais fiéis ainda voltam. A quanto tempo não entrava um cliente novo aqui e fechava negócio? Por isso estou tão feliz por ter nos escolhido!

- Eles tinha uma loja que vendia de tudo um pouco... Eu gostava de ficar com meu pai na loja, ver ele atendendo os clientes enquanto eu brincava atrás do balcão, algumas vezes até no meio da mercadoria... rs Deixo escapar um sorriso tímido no final da fala, minha mente estava divagando em um lugar que ficava do outro lado do Oceano Atlântico e há dois séculos atrás.
"Eu busco essa imagem do meu pai que se forma em meus pensamentos e, sinceramente, eu já não sei mais se ele era mesmo desse jeito que eu o vejo em meus pensamentos ou  se essa imagem que tenho dele é algo já bem diferente do que ele era, uma imagem que foi transfigurada, mudada com o passar dos anos... afinal, já tem tanto tempo que eu não sei mais se ele era realmente assim..."
Eu voltava a realidade após ver que eu estava divagando longe demais.
"Engraçado como eu realmente contei ao Phill lembranças verdadeiras, embora sem mais detalhes para não lhe dar pistas de quando são essas lembranças"
Não era a primeira vez que eu contava da minha vida mortal para um humano do século XX ou XXI. Eu já estava habituada a fazer aquilo, era como dirigir até o trabalho. Com o tempo você nem presta atenção ao trânsito, mas chega ao destino sem saber como chegou.

- Jéssica ainda vai lhe dar muito orgulho, Phill. Eu tenho uma irmã que é nutricionista. Apesar de ser nutricionista ela trabalha na área médica em um instituto privado. Estão desenvolvendo um composto para o Exército dos Estados Unidos. Uma solução capaz de deixar o corpo imune a doenças como gripe, HIV, sarampo e até ao ebola. Além disso o composto é capaz de deixar uma pessoa de 70 anos com a força e o vigor de quando ela tinha 18 anos. Eu tomei e comprovei a eficácia, mas tive que parar... me aproximo um pouquinho mais de Phill e faço uma confissão pra ele falando um pouco mais baixo: - Me dava uma libido muito forte! Hahahaha Eu gargalhava daquilo e então plantava a ideia: - Se o senhor e sua esposa tomassem isso... nossa! Iriam acordar o prédio inteiro! Ninguém dormiria hoje! Abano a mão próximo do meu pescoço como se pudesse até sentir o calor só de imaginar.

--

Assim que vejo indícios de que aquela nova maçonaria tinha tudo para ser os setitas eu franzia a testa: "Ora ora! O que temos aqui?! Então "las malditas culebras están en esta ciudad!" Era mesmo de se esperar que com a ausência da Camarilla e do Sabá tudo quanto é coisa fora das duas seitas poderiam vir pra cá. Mais tarde eles podem se tornar um problema para os próprios Anarquistas, se é que não são aliados... O que também não impede estas serpentes de trair Garcia e tomar-lhe a cidade de Los Angeles. Preciso descobrir de que lado las culebras estão... Claro que do lado deles mesmo, óbvio. Mas... até que ponto vai a relação deles com os Anarquistas? Eis a questão..."

"Parque Griffith? Preciso ir pra lá!" Olho no relógio quantas horas são. Havendo tempo eu me arrumo e sigo para o lugar chamando um táxi ou carro de aplicativo.
Abigail
Abigail

Mensagem por Han Qui Jun 04, 2020 10:12 am

Abigail

- Eles tinha uma loja que vendia de tudo um pouco... Eu gostava de ficar com meu pai na loja, ver ele atendendo os clientes enquanto eu brincava atrás do balcão, algumas vezes até no meio da mercadoria... rs

_ Que graça! _ Dizia Phill encantado ao imaginar a história que ouvirá. A ironia disso tudo, era que Abigail acaba se perdendo em seus devaneios, que a leva em um ponto distante no espaço e tempo. Abigail se pega imaginando se a lembrança de seu pai era realmente fiel ao que realmente ele foi. Infelizmente, ela não sabia responder tal pergunta.

- Jéssica ainda vai lhe dar muito orgulho, Phill. Eu tenho uma irmã que é nutricionista. Apesar de ser nutricionista ela trabalha na área médica em um instituto privado. Estão desenvolvendo um composto para o Exército dos Estados Unidos. Uma solução capaz de deixar o corpo imune a doenças como gripe, HIV, sarampo e até ao ebola. Além disso o composto é capaz de deixar uma pessoa de 70 anos com a força e o vigor de quando ela tinha 18 anos. Eu tomei e comprovei a eficácia, mas tive que parar...

No começo, Phill demonstrava interesse, mas, quando ouve que o composto orgânico traria o vigor de um adolescente, seu semblante vai do entusiasmo ao ceticismo. Phill já viveu demais e aquela visão visionária no passar dos anos foi dando espaço a uma natureza tradicionalista.

- Me dava uma libido muito forte! Hahahaha Eu gargalhava daquilo e então plantava a ideia: - Se o senhor e sua esposa tomassem isso... nossa! Iriam acordar o prédio inteiro! Ninguém dormiria hoje!

Para decepção da tremere, Phill não se entusiasma com a história, na verdade, ele se sente até um pouco constrangido. _ Uau, parece promissor em Dianna!... A recepção funciona 24h, caso precise de algo é só ligar, ok? O papo tá bom, mas vou ver se minha senhora está precisando de ajuda na cozinha. Tenha uma ótima estadia Srta Dianna! _ E num sorriso amarelo, lá se ia o velho escocês.

No quarto...

O templo Setita chama a atenção da tremere. Ela criava hipóteses na sua linda cabecinha. Será que os setitas são aliados dos anarquistas? Era uma questão que ela decide descobrir. Talvez logo as serpentes terão uma visitinha de Abigail. Mas para aquela noite, Abigail tinha outros planos. Ao tomar nota das atividades Wicca, a tremere se prepara para se juntar as aspirantes a bruxas. Ela solicita o motorista por aplicativo, enquanto se arruma para a ocasião.logo a mensagem de que o seu motorista já havia chegado ao ponto de embarque aparecia na tela de seu celular. A Vampira pegava tudo que iria precisar, trancava o seu quarto, e partilha de encontro ao motorista.

_ Boa noite senhora! _ saudava o motorista. _ Parque Griffith, certo? _ Abigail confirmava. O motorista liga o carro então parte para o destino final. Minutos depois, eles chegam aos portões principais do Parque griffith. _ Em qual o lugar a senhora vai lá dentro? O parque é muito grande e dependendo a senhora vai ter que andar muito. Se quiser é só me dizer onde vai que eu a deixo bem em frente. _ Abigail dispensa a oferta do motorista que insiste. _ Não, eu faço questão! _ Ele trancava as portas do carro e adentra o parque. Abigail suspeita da atitude do motorista que continuava falando. _ Você é muito gata! Tem namorado? É casada? _ Abigail nota ele mexendo na sua calça, num movimento muito suspeito. O motorista tomava um caminho oposto da concentração de pessoas. Ele seguia para uma região mais erma e pouco iluminada do parque. Ele para o carro e desliga o motor. _ Por que você não tira essa blusa está fazendo calor não acha? _ Sugeria enquanto abria o cinto de sua calça. Não havia ninguém a vista e, Abigail logo percebe em que situação estava.
Han
Han

Mensagem por Abigail Qui Jun 04, 2020 10:52 am

_ Uau, parece promissor em Dianna!... A recepção funciona 24h, caso precise de algo é só ligar, ok? O papo tá bom, mas vou ver se minha senhora está precisando de ajuda na cozinha. Tenha uma ótima estadia Srta Dianna! _

"Velho filho de uma figa! Você não vai escapar do destinho que lhe aguarda!" Dou um sorriso cínico por suas costas enquanto ele vai ajudar a velha. Estico o pescoço olhando a recepção procurando qualquer coisa que ele que comer ou beber, como remédio, água, café ou qualquer outra coisa que possa misturar com uma porção do meu sangue. Depois disso vejo o quanto posso me aproximar da cozinha sem causar suspeitas. Checo com meus olhos cada possibilidade de tornar aqueles velhos meus escravos de sangue sem que eles soubessem e sem usar a força. Eu queria ser sutil, mas caso as possibilidades minimizassem a sutileza eles teriam comigo de uma forma ainda mais devassa...

Algum tempo depois lá estava eu chegando ao parque Griffith. O motorista fazia questão de me levar lá dentro, acionava as trancas do carro e eu percebo que "algo errado não estava certo". Fico apreensiva e logo imagino o pior.
"Será que eu já fui descoberta pelos Anarquistas?"
Mas logo pelas perguntas dele eu já descobria que a sorte estava do meu lado e não era o que eu havia pensado.
_ Você é muito gata! Tem namorado? É casada? _
- Não, eu sou solteira e você?

Vejo ele mexendo na calça. Meus olhos observam tudo discretamente e eu finjo que não estou percebendo nada. Então ele para o carro num lugar longe de tudo e todos.

_ Por que você não tira essa blusa está fazendo calor não acha? _
- Ainda não está calor... digo como quem não tinha entendido a situação. Fosse uma mulher comum estaria em gritos e em pânico tentando chamar a polícia ou pedindo socorro. Mas eu não... eu via aquilo como uma oportunidade que caía no meu colo.
- Mas vai ficar calor já já! Dava um sorriso safado e tiro minha blusa expondo meus seios. Seguro a cabeça dele e coloco ele para chupar meus seios. Deixo ele satisfazer seu desejo voraz um pouquinho e depois abro as suas calças e começo a chupar seu pênis. Olho para ele enquanto o chupo, apertando com carinho seus testículos enquanto vejo a cara que ele faz. Então discretamente deixo minhas presas saltarem.

"Desculpe querido, mas não tenho a noite toda só pra você"

Inicio o beijo vampírico no penis dele e depois de beber um pouco eu lambo o seu penis com minha língua fechando os sinais. (2 pds)
"Com isso acredito que ele já vai estar satisfeito..."

Então eu fico de frente para ele. Mordo meu pulso e fitando seus olhos digo: - Beba! Dominação 1
Coloco meu pulso aberto em sua boca e faço ele beber um pouco do meu sangue. (1pds)
" Espero que o efeito do sangue ajude nisso:"
Fecho o ferimento no meu pulso seguro em sua face digo:
- Você me trouxe para o Parque Griffith, nós transamos loucamente dentro do carro. Sentei no seu colo e você gozou muito dentro de mim. Você teve a melhor transa da sua vida. E foi apenas isso que aconteceu. Dominação 3

Pego o contato do motorista e saio do carro seguindo para onde o grupo de Wicca irá se reunir.
Abigail
Abigail

Mensagem por Ethan Wood Qui Jun 04, 2020 12:16 pm

Um dos serviçais de Nick logo se aproxima com violência, agarrando-o pelo colarinho da camisa. Não fora pego de surpresa, mas devia forjar essa reação para que aquela peça teatral continuasse crível. Olha para Nick, contraindo os lábios e meneando a cabeça negativamente de novo. Aquele era o exemplo do que desaprovava, e ver que o capanga mordera a isca tão facilmente evidencia que estava no caminho certo. Felizmente, Nick, que aparentava ser um pouco mais inteligente que os demais, também se vê envolvido em sua conversa, pedindo para que o homem se afaste.

Nick escreveu:Porra, cara! Vaza daqui!

"Mais fácil do que imaginava. Vamos ver o que vai fazer com o outro..."

O outro capanga logo tem seus serviços dispensados. Sorrindo, Ethan passa as duas mãos pelo colarinho da camisa, ajeitando-o. Divertido, olha para Nick e aponta para si mesmo, perguntando se a impecabilidade do visual fora recuperada. Mais convidativo, o filho do prefeito já exibia outra linguagem corporal, estando mais aberto para que Ethan adentrasse seu círculo seleto de acompanhantes.

Nick escreveu:- Me desculpe a maneira como cheguei. Tive uma impressão errada de você. Deixa eu te pagar uma bebida, junte-se a nós lá dentro.

- Fica tranquilo... Admito que minha abordagem não foi das melhores também. – E então, o convite para a bebida. Seria arriscado demais aceitar? – Eu... C-Claro, vamos.

Sabia que a imagem que construíra para Cassidy e Rian seria prejudicada se fosse visto ao lado de Nick em sua primeira noite em Los Angeles. Além disso, a noite findava-se minuto a minuto, com o Sol insistindo em se fazer presente daqui poucas horas. Seria sensato continuar no pub? Por mais que soubesse que não, uma negativa ao convite de Nick poderia arruinar o que acabara de conquistar: um espaço ao seu lado.

- Ou melhor... Não, Nick. Não vou aceitar seu convite. – Cruza os braços, aguardando o filho do prefeito girar nos calcanhares e encará-lo, provavelmente surpreso e pronto para protestar. – Porque eu tenho um convite pra você.

Precisava estar com Nick para que este ficasse satisfeito, mas não necessariamente no pub. Logo, tem a ideia de levá-lo para o quarto em que estava hospedado no hotel. Poderia prolongar o encontro por mais algumas horas, descansar o suficiente para a noite seguinte e, uma das principais vantagens, não seria visto em público ao lado de alguém tão odioso. O risco de delatar logo de cara sua nova morada parecia pequeno diante de tantos pontos positivos. Valia a tentativa.

- Esta é minha primeira noite em Los Angeles... Isso significa que tenho um frigobar intocado a minha espera no hotel. Vamos? – Estende a mão para Nick com a palma voltada para cima, num claro convite para que seguisse com ele. – Eu sou o recém-chegado... Quem deve pagar pela bebida sou eu.

Dá risada, torcendo para que Nick enxergasse uma oportunidade naquilo que seria a salvação de Ethan para manter as aparências.
Ethan Wood
Ethan Wood

Mensagem por Lipe Qui Jun 04, 2020 4:54 pm

╔═ ※ ·❆· ※ ══════╗
Theon, O FERA
(Theônios Albuquerque)
╚══════ ※ ·❆· ※ ═╝

'A situação parece ter ficado caótica, mas dessa vez, parece ter complicado significativamente... o que eu vou ter que fazer, não sei! Mas preciso pensar rapidamente para evitar uma situação pior nas próximas horas.'

— "Entendeu porque mudar teu nome? Deixe-me pensar no que fazer..."

Olho pela janela, e tento ver quantos carros tem lá fora, e olho para o horizonte, na esperança de não ver nenhum carro policial se aproximando.

— "Não podemos ficar aqui, a qualquer momento a policia pode chegar."

Finalmente reparo nas roupas de Regina, e digo:

— "Vista algo, vamos sair, de novo!"

(Se tiver algum carro além do nosso, eu digo para Regina descobrir em qual apartamento o dono está)
Lipe
Lipe

Mensagem por Han Sex Jun 05, 2020 8:56 am

Abigail

Nas costas de Phill, Abigail expressava suas verdadeiras intenções. Ela pragueja enquanto ele some restaurante a fora. Esticando o pescoço, Abigail procura por qualquer coisa que o velho fosse beber mais tarde e, então, decide batizar com o seu sangue. No balcão propriamente dito, nada era encontrado para tal propósito, porém, bem próximo havia um bebedor. Cuidadosamente, a tremere abre a tampa no alto do recipiente e goteja um pouco de sua vitae sobre a água. Ela tampa e deixa o local. A vampira segue para a cozinha para observar de perto os donos do hotel. Mas logo ela percebe que para isso, ela teria que passar pelas mesas e ilhas de comidas do restaurante onde havia pessoas jantando.

Parque Griffith...

Ao perceber que estava sendo praticamente sequestrada, Abigail fica um pouco tensa. O primeiro pensamento que lhe ocorre era se o seu disfarce havia sido descoberto. Mas logo os sinais corporais do motorista, deixa as coisas mais clara para a vampira. O medo da lugar para a sagacidade e a ancillae decide entrar no jogo.

Primeiro ela finge de boba, como quem não estava entendendo a situação. Mas logo ela demonstrava entendimento e com toda sua sensualidade retira sua blusa exibindo assim os seus belos seios frios. O homem fica perplexo com a situação. Talvez ele esperasse ter que usar a força, talvez isso o excitava. Mostrar quem é mais forte, quem pode fazer o que quiser com o outro, mas Abigail faz seus planos ir por água a baixo. O cara chega a hesitar, mas diante da beleza de Abigail, acaba sucumbindo.

A tremere puxa a cabeça do cara até seus seios, esse começa a se lambuzar. Ele desliza sua língua no corpo da vampira que abria sua calça. Com sua mão fria e delicada, Abigail segurava o pau do motorista e o coloca na boca. Ela massageia as bolas enquanto o chupa. O motorista mal consegue se conter olhando nos olhos da vampira lá embaixo. As presas de Abigail crescem e perfuram o pênis do motorista. A sensação do beijo junto com o boquete fazia ele gozar instantaneamente. A vampira repunha um pouco de sua vitae junto com um pouco de sêmen.

O homem estava totalmente anestesiado com aquela sensação única e inédita. Ele nunca havia experimentado algo que chegasse nem perto daquilo. Abigail rasga o seu pulso em sua presa e ordena que ele beba um pouco de sua vitae. Totalmente subjugado, o homem obedece sem protestar. Nem se ele quisesse, conseguiria. Abigail era uma vampira antiga e a dominação estava enraizada no berço de seu clã. O motorista segura o braço da vampira e começa a sugar com volúpia. Como um bebê faminto mamando em sua mãe, o homem sugava e sugava até a vampira decidir que já estava bom.

Pronto, um primeiro nível de um laço de sangue foi completado com sucesso. Talvez fosse interessante ter alguém sem escrúpulos como Leonard como um carniçal. Alguém disposto a fazer o serviço sujo. Abigail fecha o ferimento em seu punho e depois segura o rosto de Leonard com as duas mãos. A vampira captura o seu olhar e com o poder da dominação modifica a memória do rapaz como quem deleta e baixa informações em um computador.

_ Você me trouxe para o Parque Griffith, nós transamos loucamente dentro do carro. Sentei no seu colo e você gozou muito dentro de mim. Você teve a melhor transa da sua vida. E foi apenas isso que aconteceu.

O homem apenas meneava a cabeça, concordando com tudo que a vampira introduz em seu subconsciente. Abigail pega o contato do motorista e o deixa só, dentro do carro. Ele ainda demoraria alguns minutos para superar o mix de sensações causado pelo sexo, beijo e dominação.

Abigail caminha sozinha pela rua, se orientando pelas placas. Ela não estava muito longe do teatro grego e logo ela o avista. Ele não estava funcionando. Já era de se esperar. Mas em frente a ele havia uma concentração de garotas conversando. Certamente se tratava da comunidade Wicca. Abigail deduzia pelo estilo de roupas, cabelos e maneirismo das meninas. A faixa etária do grupo oscilava entre 15 e 21 anos aparentemente.
Han
Han

Mensagem por Abigail Sex Jun 05, 2020 9:35 am

"Aaah Phill... você nem imagina como eu estava falando a verdade.... em partes, claro! Afinal o composto não foi desenvolvido por ninguém, é apenas o meu sangue e nada mais. Mas em breve você irá descobrir..."
Finalizo com um sorriso sagaz enquanto derramo minha vitae na água. Fecho o ferimento e confiro a cozinha: "- Gente demais aqui. Deixa pra lá. Por hoje é só... vou cuidar de outras coisas."

Então depois de sair do carro eu abro meu celular e procuro no Google informações sobre as wiccas. Leio um breve histórico, tradições e rituais enquanto caminho até lá, afinal não posso ser uma completa ignorante sobre o assunto. Tento buscar se dentro da wicca existe graus, especialmente de "iluminação", "ascendência", ou qualquer outro tipo de adjetivo que dessem a uma pessoa que alcançasse um elevado grau na seita / religião e se pessoas desse nível na wicca despertassem algum tipo de poder.

Então finalmente chego onde elas estavam reunidas. Logo que vejo a faixa etária já compreendo tudo. "Adolescentes... adolescentes que querem ser diferente das outras, ou que se sentem atraídas pelo sobrenatural, mas não fazem a menor ideia do que é o sobrenatural"
Me aproximo delas dizendo: - Boa noite, irmãs!
Abigail
Abigail

Mensagem por Han Sex Jun 05, 2020 5:30 pm

Ethan Wood

Ao receber o convite de Nick para se juntar a sua mesa, Ethan pensava duas vezes antes de responder. Considerando perdas e ganhos, o giovanni decide aceitar. Como um flash, uma segunda ideia lhe ocorre, se juntar ao Nick assim abertamente traria prejuízos, porém levando Nick até o seu quarto, ele poderia cultivar a amizade do filho do prefeito sem ser julgado pelos demais.

- Ou melhor... Não, Nick. Não vou aceitar seu convite. – Cruza os braços, aguardando o filho do prefeito girar nos calcanhares e encará-lo, provavelmente surpreso e pronto para protestar. – Porque eu tenho um convite pra você.

Nick franze o cenho demonstrando surpresa. _ Convite para mim? _ O vampiro confirma.

- Esta é minha primeira noite em Los Angeles... Isso significa que tenho um frigobar intocado a minha espera no hotel. Vamos? – Estende a mão para Nick com a palma voltada para cima, num claro convite para que seguisse com ele. – Eu sou o recém-chegado... Quem deve pagar pela bebida sou eu.

Nick agora demonstra confusão. _ Ah cara, não me leve a mal, mas eu não curto essas paradas. Não sou preconceituoso, tenho um irmão gay. Mas o meu negócio é mulher, saca? Foi boa a conversa, você parece um cara legal. A galera está me esperando, por isso vou voltar lá para dentro. Até mais Ethan. _ Sem o cainita dizer nada, Nick já havia tirado todas as suas conclusões. E assim, declinava do convite de Ethan Wood e voltava para o interior do Pub. Nessa hora, Cassidy e sua amiga loira deixam o bar. Assim que ela avista Ethan la fora, ela se aproxima. _ Valeu pela bebida. Me liga qualquer dia desses. _ Ela dava um beijo na face de Ethan antes de partir. Mas após o beijo comenta. _ Nossa! Você está frio. Deveria se agasalhar! _ Dizia Cassidy num sorriso acolhedor.
Han
Han

Mensagem por Ethan Wood Sex Jun 05, 2020 10:39 pm

Nick escreveu:Ah cara, não me leve a mal, mas eu não curto essas paradas. Não sou preconceituoso, tenho um irmão gay. Mas o meu negócio é mulher, saca? Foi boa a conversa, você parece um cara legal. A galera está me esperando, por isso vou voltar lá para dentro. Até mais, Ethan.

- Hm? Creio que... – Não adiantava. Nick já atribuíra aquela imagem a Ethan, e não conseguiria quebrá-la com explicações. – Até, Nick.

Por mais que não despertasse a ira de Nick com uma negativa a seu convite, a impressão que causara não era lá das mais positivas. Qualquer aproximação que tentasse a partir de agora seria vista por Nick como uma investida com fins amorosos. Como reverteria isso, sendo que suas escolhas diminuíam a cada segundo que passava? Quase sem ideias, Ethan vislumbra o universo enviando em sua direção a oportunidade perfeita para equilibrar sua relação com o filho do prefeito.

Cassidy escreveu:- Valeu pela bebida. Me liga qualquer dia desses. (...) Nossa! Você está frio. Deveria se agasalhar!

- Cassidy, certo?! Gostou mesmo da bebida? – Ignora conscientemente as afirmações quanto a sua temperatura corporal. – Pois então eu preciso te mostrar uma coisa... Vem comigo? Vai levar só um ou dois minutos... Prometo!

Aparentemente bem humorado, porém já dominado pela pressa, Ethan adentra o bar novamente, levando Cassidy junto consigo pela mão. Pede para que a amiga dela vá junto, mas não sabe se a mesma o faria. Já próximo do bar, faz um sinal na direção de Rian, para que se aproxime. Nesse momento, envolve Cassidy em seu braço esquerdo, passando-o por suas costas numa altura segura e que não pudesse ser mal interpretada. Faz questão de olhar para Nick de soslaio, torcendo para que este o visse.

- Ei, Rian... Já estou indo. Obrigado pela ajuda e pela conversa, meu amigo! – Aproxima os lábios da orelha de Cassidy, como se confidenciasse um segredo. – Foi ele quem fez essa maravilha que você bebeu. Talentoso, não é? Com toda certeza, fiquei devendo uns favores a ele...

Sorri, encarando Cassidy nos olhos. Por mais que não dissesse nada demais para ela, seu gesto poderia ser interpretado por quem o via de longe – Nick, por exemplo – como um sinal de intimidade. A imagem que desejava passar é que não iria embora sozinho, por mais que, na verdade, soubesse que iria. Torcia para Nick enxergar naquilo uma oportunidade perdida. Imagine só, se tivesse aceitado seu convite, e pudesse participar de um possível mènage a trois com uma mulher como aquela?
Ao sair, Ethan faz questão de olhar em volta uma última vez e, caso os olhos de Nick cruzassem com os seus, lançaria um último aceno junto de um sorriso sacana, daqueles que apenas homens em seu momento sexualmente predatório conseguiriam projetar. Uma vez fora do pub, agradece pela gentileza de Cassidy com um beijo – em sua mão, claro.

- Sei que me deu seu telefone, mas... – O sorriso agora resume-se a uma contração dos lábios. – ... já que nos esbarramos na saída... Existe alguma chance de nos vermos amanhã? Ou hoje, melhor dizendo... – Olha para o relógio, arqueando as sobrancelhas. – Como não passo de um recém chegado mal informado, deixo até você escolher o lugar!
Ethan Wood
Ethan Wood

Mensagem por Han Sáb Jun 06, 2020 3:29 pm

Theônios Albuquerque, o Fera

PS: 10/10
FV: 05/06

Ao receber a pesada notícia, porém esperada. Theon Logo começa a elaborar um plano de fuga novamente. Parecia que ele não teria descanso, não ainda. Ele tenta acamar sua carniçal enquanto observa o estacionamento do hotel e a rodovia, pela janela do quarto. No estacionamento, ele via mais 5 carros além do dele. 2 sedans, 1 conversível, 1 compacto e um trailer. O horizonte estava favorável, mas o gangrel sabia que não ficaria assim por muito tempo. Que logo aquele pequeno hotel de beira de estrada estaria repleto de viaturas.

O fera volta a sua atenção para dentro do quarto. Ele pede para que Regina se preparasse para sair dali logo. Ele a manda se vestir e depois disso, descobrir quem era o dono de algum carro que ele tenha escolhido. _ Como sugere que eu faça isso? _ Indaga Regina meio desorientada enquanto vestia suas roupas sujas de sangue novamente. Ela não teve tempo de preparar uma mala para a viagem devido as circunstância. Por isso as roupas ensanguentadas, eram as únicas que tinha no momento. Por isso, não demora  minutos e ela estava pronta para partir. Theon sabia que o tempo não estava a seu favor. A noite estava cada vez mais próxima do fim. Theon observa mais uma vez o horizonte e, apenas um grande caminhão baú vinha ao longe na auto-estrada.
Han
Han

Mensagem por Han Seg Jun 08, 2020 9:59 am

Abigail

Ao deixar o carro, Abigail faz uma pesquisa rápida e superficial em seu smartphone, sobre a religião wicca. Ela não queria chegar ao encontro como uma leiga. Abigail descobre que a religião é original da Inglaterra e, que seu fundador se chama Geralt Gardner. A tremere lê que a wicca nada mais é do que a modernização de tradições pagãs da idade média. Eles cultuam 2 deuses. A deusa mãe e cerunos. Os membros wiccas praticam rituais seguindo as fases da lua e também os solstícios e equinócios, com diversos objetivos, mas apesar do que estava escrito, a vampira sabia que naquilo não existia mágica alguma.

Assim que percebe a aglomeração, a vampira se aproxima saudando as garotas como irmãs. _ Olá, boa noite irmã! _ Respondia com um abraço uma bela moça de cabelos cor de fogo e vestido verde escuro com estampas floridas e de um pano confortável. As outras também respondiam a saudação da vampira. _ Nossa, como está fria! Tenho uma blusa de frio ali, quer emprestado? (...) _ Sou Samantha. Você é nova na cidade? _ Apesar de ter sido bem recebida por todas, a única que se aproximou de fato foi Samantha. Ela puxava assunto com a vampira tentando deixar Abigail mais a vontade.

Uma sensação de perigo percorre o corpo da tremere. Algo difícil de explicar. Mas ela sabia que aquele local ou alguém ali representava uma ameaça. A vampira observa cada rosto em busca da tal ameaça e então ela via uma mulher (cabelos lisos e negros, olhos azuis, pele branca, estatura entre média e alta, na casa dos 20, usando um vestido preto) se aproximando. _ Samantha minha querida, ajude as outras meninas a preparar o altar por gentileza? _ Assim a ruiva deixava Abigail com um belo sorriso e se juntava as suas amigas. A sós, essa tal mulher que parecia ser uma espécie de líder, talvez a sacerdotisa, dizia: _ É melhor você voltar de onde veio. Aqui não é o seu lugar. Eu sei muito bem o que você é. _ Novamente a sensação de perigo. A tremere sente que as palavras daquela mulher não eram vazias. _ Eu não vou deixar você fazer mal a nenhuma dessas pessoas aqui.

The Legacy of Darkness - Página 4 A_plac10
?
Han
Han

Mensagem por Han Seg Jun 08, 2020 11:53 am

Ethan Wood

Sem muitas espectativas de elucidar a cabeça de Nick a respeito do engano que ocorreu, Ethan apenas se despede do rapaz. Mas assim que Nick volta para o bar, o vampiro enxerga uma oportunidade de mudar a opinião do rapaz sobre si. Não que esse tipo de coisa tivesse uma importância para o giovanni, mas talvez seus planos com o filho do prefeito demandasse tal dedicação.

- Cassidy, certo?! Gostou mesmo da bebida? – Ignora conscientemente as afirmações quanto a sua temperatura corporal. – Pois então eu preciso te mostrar uma coisa... Vem comigo? Vai levar só um ou dois minutos... Prometo!

_ Isso. (...) _ A bebida estava ótima! (...) _ Ah... tudo bem.. você espera aqui? _ Dirigia a ultima pergunta a sua amiga e companheira daquela noite, que confirmava a pergunta de Cassidy. _ Enquanto você vai lá, vou chamando um uber para nós. _ Cassidy concordava e então entrava com Ethan. O vampiro se dirige até o balcão e lá fazia uma cena com Cassidy.

- Ei, Rian... Já estou indo. Obrigado pela ajuda e pela conversa, meu amigo! – Aproxima os lábios da orelha de Cassidy, como se confidenciasse um segredo. – Foi ele quem fez essa maravilha que você bebeu. Talentoso, não é? Com toda certeza, fiquei devendo uns favores a ele...

_ Que isso senhor Ethan?! Foi um prazer poder ser útil! _ Respondia Rian enquanto conversava com outro cliente. Cassidy confirma a questão do vampiro sobre o talento do bartender. O cainita usava a mulher para se exibir para Nick e assim causar uma outra impressão no garoto. Para a sorte do vampiro, seu plano estava sendo bem sucedido. Nick o observava de longe e soltava um sorriso que 'dizia': Putz! Ethan percebe que seu objetivo fora cumprido. Agora ele já podia voltar para o hotel. O giovanni já tinha arriscado demais ficando ali até esse horário. E ele sabia disso. Uma ultima olhada para Nick antes de sair. Ele era correspondido por um brinde erguido em sua direção.

- Sei que me deu seu telefone, mas... – O sorriso agora resume-se a uma contração dos lábios. – ... já que nos esbarramos na saída... Existe alguma chance de nos vermos amanhã? Ou hoje, melhor dizendo... – Olha para o relógio, arqueando as sobrancelhas. – Como não passo de um recém chegado mal informado, deixo até você escolher o lugar!

Cassidy parecia frustrada com algo, mas não dizia. _ Quer saber? Vamos deixar isso pra lá! _ O vidro da janela traseira de um carro ao lado desce e a cabeça da amiga loira surge. _ Vamos Cassy! O motorista não tem a noite toda! _ Cassidy se despede do vampiro, mas dessa vez sem nenhum contato físico. _ Passar bem senhor Wood! _ Ela entra no carro, que partia dali deixando o vampiro sozinho no passeio do pub. _ Quer que eu busque o seu carro amigo? _ Perguntava uma voz bocejante. O manobrista.
Han
Han

Mensagem por Abigail Seg Jun 08, 2020 2:04 pm

Finalizo minha superficial pesquisa sobre as wiccas, o suficiente para não cometer erros grotescos na frente das outras.
"Afinal, basta eu dizer que sou uma wicca de alto nível, fazer uma discreta demonstração de Taumaturgia e logo todas elas estarão me cultuando como a bruxa de nível mais alto que já conheceram na vida. Digo a elas para fazermos um ritual para que elas também ascendam em poderes, usando isso como desculpa para beber delas em meus tempos de necessidade... vai ser mais fácil que tomar doce de criança"

E assim chego confiante. Quando vejo um grupo composto por adolescentes, minha confiança aumenta ainda mais e eu quase posso esbanjar um sorriso no rosto.
Nossa, como está fria! Tenho uma blusa de frio ali, quer emprestado? (...) _ Sou Samantha. Você é nova na cidade?
- Obrigada! Mas não se preocupe, eu sou assim mesmo. Gosto do frio. Sim, sou nova por aqui, cheguei há pouco tempo... Estou tentando me adaptar à cidade. Sorrio. Meu sorriso é interrompido por uma sensação estranha de perigo. Meu semblante torna-se sério e eu tento descobrir o que está acontecendo.

"Mas o que é que está havendo aqui? Era pra ser apenas um grupo de adolescentes que se vestem de preto e já pensam que são bruxas... Por que essa sensação? Será que alguma delas é de fato uma "bruxa" verdadeira? Ou será que esse rebanho já tem outro vampiro como dono? Um seguidor de Set?"

Eis então que vejo alguém diferente...
_ Samantha minha querida, ajude as outras meninas a preparar o altar por gentileza? _
"Aaaah... então é você! Nossa... ela é bonita! Bonita e perigosa.... uma combinação perfeita! Gosto disso!" (bon vivant)

_ É melhor você voltar de onde veio. Aqui não é o seu lugar. Eu sei muito bem o que você é. _ Novamente a sensação de perigo. A tremere sente que as palavras daquela mulher não eram vazias. _ Eu não vou deixar você fazer mal a nenhuma dessas pessoas aqui.
"Eu sei muito bem o que você é?!" Ora ora... o que temos aqui? Isso quer dizer que você não é um vampiro! Então... o que ou quem é você, querida?" Minha mente busca ver aquilo além do que os olhos podem ver enquanto meus sentidos se expandem e se abrem ao sobrenatural. Auspícius 2

- Fico feliz por encontrar alguém que pode ver o que eu realmente sou. Assim eu não preciso de reservas com você e acho que podemos conversar abertamente sobre tudo o que está em jogo aqui. Eu não esperava que fosse encontrar alguém como você aqui... Isso de fato me desarmou e desmanchou meus planos como um castelo de areia. Embora eu não pretendia machucar "suas meninas" e nem usurpar-lhes a vontade, é verdade sim que eu pretendia usá-las de outra forma. Não nego. Mas Los Angeles é grande, e tem espaço para todos, pelo menos até que alguém consiga expandir mais e não esteja mais disposto a dividir a cidade...

Spoiler:

Dou uma pausa e então continuo: Existe outros de minha espécie nesta cidade que não teriam essa conversa que estamos tendo amistosamente. Os seguidores de Set... mais conhecidos como "cobras". Eles estão estendendo suas garras dentro da sociedade humana nesta cidade, corrompendo todos que encontram pleo caminho. E há muitos interesses em jogo entre os próprios vampiros que provavelmente você nem faz ideia...
Dou uma informação de graça sobre os da minha própria espécie para demonstrar que estou aberta aos negócios.

- O que eu quero dizer é que não entrarei em conflito com você por causa das meninas. Mas mais do que isto, não posso esconder que agora meu interesse é em você. Eu preciso de aliados contra outros vampiros. Acho que você pode se beneficiar com isso... Não tem mesmo um ditado que diz que "os inimigos de nossos inimigos são nossos amigos?"
Abigail
Abigail

Mensagem por Ethan Wood Seg Jun 08, 2020 9:24 pm

Deu certo. Nick observava-o partir e já apresentava outra expressão, ainda que Ethan não pudesse determinar o que o filho do prefeito pensava exatamente. Após sair do pub, fazia o convite para Cassidy e aguardava por uma resposta que, tinha certeza, seria positiva. Para sua surpresa e frustração, Cassidy não só negava, como tentava sair do lugar o mais rápido possível. Por quê? O que havia acontecido do momento em que pagara a bebida até a saída do bar que culminara com um desfecho como aquele? Será que ela percebeu a cordialidade velada entre Ethan e Nick? Ou então sentiu-se como um troféu a ser exibido quando Ethan a apresentara para Rian?

Cassidy escreveu:- Quer saber? Vamos deixar isso pra lá!

- Cassidy? – A frustração na mulher era evidente. Perdido, olha até para a amiga dela, fazendo um sinal como quem dizia "só eu não entendi o que aconteceu?" E-Eu...

Desiste. Não tinha mais tempo para tentar qualquer coisa, e se forçasse qualquer tipo de aproximação para com Cassidy, passaria uma impressão ainda pior do que a atual. Enxergando ainda alguma chance de recuperação, decide ligar para a mulher na noite seguinte, com os ânimos mais calmos e com menos pressa, para entender o que diabos havia acontecido.

Manobrista escreveu:- Quer que eu busque o seu carro amigo?

- Claro. Obrigado. – Após alguns minutos, vislumbra seu carro saindo do estacionamento e parando em frente ao pub. Adentra o veículo e oferece uma nota de vinte dólares ao manobrista, um agrado por seu cuidado e gentileza. – Ei, meu amigo... Saberia me dizer quem é aquela moça que acabou de ir embora de uber? É meu primeiro dia por aqui e fiquei... interessado nela... Se é que me entende.

Dá uma piscadela para o manobrista, fazendo questão de tratá-lo bem. Se aprendera algo de útil em sua vida desde os dias de pobreza na Itália até a época proeminente ao lado dos Giovanni, é que a dita escória da sociedade, como garçons, manobristas, bartenders e prostitutas sempre sabiam os principais rumores que permeavam a região. Ser agradável com pessoas como essas era a garantia de que sempre teria as informações mais precisas e valiosas sobre o lugar e as pessoas que ditavam a história do mesmo através de suas atitudes.
Independente do que o manobrista falaria, Ethan finalmente segue para o hotel. Coloca o endereço no aplicativo de localização do celular e dirige pelas ruas e avenidas, sem saborear a paisagem e as pessoas como gostaria por conta da pressa. Estava prestes a amanhecer, e sabia que o check in no hotel seria demorado, como de praxe. Dentre as vias paralelas que deixava de tomar, nota a Hollywood Boulevard. Faz uma nota mental para visitar o lugar nas próximas noites, e continua seu caminho até o hotel.

- Obrigado. – Agradece o segundo manobrista que conhecia naquela madrugada, ao descer em frente ao Waldorf Astoria, um dos melhores hotéis da cidade. Adentra o lobby com suas malas e aguarda pelo atendimento da recepção. – Boa noite... Ou bom dia, melhor dizendo. Meu nome é Ethan Wood, e estou hospedado no quarto 703.

Entrega seu documento de identidade, aguardando a confirmação por parte da equipe do hotel.
Ethan Wood
Ethan Wood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo