Jogo World of Darkness
+3
Storyteller
Padre Judas
Outis
7 participantes
Página 1 de 1
Jogo World of Darkness
http://www.gamevicio.com/i/noticias/186/186573-ccp-cancela-world-of-darkness/index.html
Outis- Administrador
Re: Jogo World of Darkness
Eu nunca esperei que esse jogo fosse realmente sair mesmo.
Padre Judas- Administrador
Também nunca botei muita fé. Acho mais provável que saia um seriado de VtM, mas isso já rolou, e como True Blood tá 'dominando', então também é improvável. Uma pena, queria muito ver quem interpretaria a Lucita, o Anatole, o Beckett e o Jan Piertzoon.
Storyteller- Data de inscrição : 27/10/2011
PQP... anos de criação, ansiedade e .... nada.
Architect- Data de inscrição : 07/03/2010
Porra vei, tava esperando demais esse jogo, tomar no cu AHUSHAUSHUAS
Outis- Administrador
Tenso. Mas pra ser sincero, um MMO não iria ficar muito bom e pelo o que comentaram, era um passo maior que a perna da CCP.
Seria legal se lançassem um remake do Bloolines, ou algo naquele esquema, ou seja, um RPG online.
Os recursos atuais pra esse tipo de jogo são fantásticos e com os motores gráficos da atualidade seria lindo de mais o jogo.
Seriado... Teve o Kindred: the embraced, mas é antigão, eu até postei uns links pra quem quisesse conferir,mas seria muito bom tbm ter outro seriado, acho que daria de 10 a 0 nos outros da atualidade.
Seria legal se lançassem um remake do Bloolines, ou algo naquele esquema, ou seja, um RPG online.
Os recursos atuais pra esse tipo de jogo são fantásticos e com os motores gráficos da atualidade seria lindo de mais o jogo.
Seriado... Teve o Kindred: the embraced, mas é antigão, eu até postei uns links pra quem quisesse conferir,mas seria muito bom tbm ter outro seriado, acho que daria de 10 a 0 nos outros da atualidade.
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Se saisse um seriado de vampiro, teria que ser extenso pacarai, e um custo fodaço. Se fossem fazer, deviam botar um caitiff como personagem principal, criar o clima e mostrar as facções. Nada de guerrinha com lobisomem e mago... só vampiros mesmo.
Concordo que um mmo não ia ser legal. Eu mesmo não pretendia nem jogar se lançasse.
O mais legal mesmo seria a pegada rpg que nem bloodline. Como o cara falou ae, até remake tá valendo.
O Kindred: the embraced foi muito arrastado, pouco recurso, mas foi legal. Pena que pararam no começo da série.
O mais legal mesmo seria a pegada rpg que nem bloodline. Como o cara falou ae, até remake tá valendo.
O Kindred: the embraced foi muito arrastado, pouco recurso, mas foi legal. Pena que pararam no começo da série.
MacDowell- Data de inscrição : 08/03/2010
Aqui eles comentam o futuro do WoD Mmo e mostram tambem algumas screenshots de gameplay!!
http://www.gamevicio.com/i/noticias/186/186603-o-futuro-de-world-of-darkness/index.html
Talvez eles negociem o projeto para que outra empresa termine o jogo! Temos que esperar mais alguns anos, infelizmente...
Um seriado que se baseia nos vampiros de Anne Rice, é o Vampire Diaries - mas é muito pro publico feminino... mas o interessante, é que voce consegue ver o uso das seguintes disciplinas - dominacao 2,3, presenca 1,2,3,4, rapidez fortitude e potencia, auspicios 1.
Porem acho chato alguns vampiros terem artefatos que deixam-os imune aa luz do dia...
http://www.gamevicio.com/i/noticias/186/186603-o-futuro-de-world-of-darkness/index.html
Talvez eles negociem o projeto para que outra empresa termine o jogo! Temos que esperar mais alguns anos, infelizmente...
Um seriado que se baseia nos vampiros de Anne Rice, é o Vampire Diaries - mas é muito pro publico feminino... mas o interessante, é que voce consegue ver o uso das seguintes disciplinas - dominacao 2,3, presenca 1,2,3,4, rapidez fortitude e potencia, auspicios 1.
Porem acho chato alguns vampiros terem artefatos que deixam-os imune aa luz do dia...
balducci22- Data de inscrição : 13/03/2014
Hum, XP controlado pelo tempo de uso do personagem? Coreanos teriam orgasmos múltiplos.
É, essa viadagem de vampiro ir facilmente pra luz do sol também não me agrada. Beckett tem um feito lendário por ter conseguido percorrer um campo de futebol americano durante o dia e se foder só um pouco. Mas mais que isto, compromete demais.
Storyteller- Data de inscrição : 27/10/2011
O artefato torna plausível, mas deveria ser algo ultra raro e meio mundo do seriado se matar pra conseguir.
Em "Grimm", tem um esquema de três moedas que tornam o portador um "líder nato", mas meio mundo morre pra pegar aquilo e no final não fica com ninguém.
Em "Grimm", tem um esquema de três moedas que tornam o portador um "líder nato", mas meio mundo morre pra pegar aquilo e no final não fica com ninguém.
Alias, olha mais um seriado de vampiro: The Strain.
Tipo... é Del Toro... mas virus? Já dá uma preocupação...
O canal FX lançou divulgou mais um teaser da sua nova série de TV sobre vampiros, criada por Guillermo del Toro, chamada The Strain.
A série é um thriller de “bioterrorismo vampiro” que conta a história de um surto nos EUA de um vírus que mata ou transforma aqueles que estão expostos em vampiros.
The Strain vai acompanhar o Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), chefe do Centro de Controle de Doenças em Nova York. Ele e sua equipe são chamados para investigar um surto viral misterioso com características de uma cepa antiga de mal do vampirismo. Com o vírus se espalhando, Ephraim, sua equipe, e um punhado de nova-iorquinos comuns, precisam lutar para proteger o destino da humanidade.
Del Toro vai dirigir o piloto da série, que vai ao ar em julho.
Tipo... é Del Toro... mas virus? Já dá uma preocupação...
Vírus... Faz sentido biológico, já que na idade das trevas, pessoas com uma síndrome rara que as deixava com a pele sensível ao sol, espumavam sangue etc... Fazia com que muitos achassem que fossem vampiros. Daí veio as lendas sobre vampiros.