Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hodopai Highway (Território Camarilla)

+20
Beaumont
Undead King
Aradia
F4Ng0rN
Amaya Takenouchi
mitzrael
Shirou
painkiller
Chai
Pablo Constanzo
Sétimo
@nonimous
Ury Wayne
Detective Comics
JosephineRaven
Nanda
HaSSaM
Heathcliff
Baruch King, O Anjo Caído
kanalha
24 participantes

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Beaumont Qui Nov 26, 2015 10:55 pm

Tristan Thorn 
PDS 4/15
FDV 1/10  
Vit  -1 Machucado agravado (2 dias +10 pds para se curar)

Os Vormes pareciam ler os pensamentos de Tristan, agiam como uma parte de sua extensão , um braço ou um membro de seu corpo. Apesar de em alguns momentos eles tomarem decisões como por autonomia própria como no momento em que Elizabeth tentava abraçar Tristan, eles também pareciam obedecer o vampiro quando uma ordem estava voltada a causar dor em outro alguém. Os apêndices negros revertiam bem a fronte do Giovanni e Sauron notava isso desviando o alvo de seu ataque para o flanco do mesmo. Naquele instante uma ordem era proferida por Tristan, a ordem era completamente regida em tom prepotente ao nível do lúgubre tom do sub mundo. A voz de Tristan era grave e tenebrosa, um cântico macabro conhecido por ele para manipular os seres espectrais . Sauron levava as maos a cabeça em um gesto de dor, urrava aos 4 ventos negando a exigência como se aquilo o enlouquecesse. O outro cavaleiro estava pronto para rodear as chamas produzidas por Elizabeth mas antes de iniciar seu ataque era surpreendido por correntes materializadas das mãos de Elizabeth, um par de grupos de elos envolvia o cavaleiro que se contorcia ao chão, o atrito ao girar as correntes no corpo do grande cavaleiro queimavam seu corpo e ele urrava macabramente forçando os elos da corrente a se romperem. A cada segundo que passava os elos se rompiam cada vez mais e não demoraria muito para que o cavaleio estivesse livre novamente. Aradia observava a situação ainda um pouco desnorteada ela avançava contornando as chamas porem um grupo de estacas brotavam do chão enfiando-se em cada parte do corpus da jovem ser espectral. Ela mal conseguia se mover presa em uma cela de pedaços de rochas finas que atravessaram todo seu corpo. 

Sauron : - Engana-te em pensar que pode controlar um Centurião de Estígia Meu orgulho vai além de qualquer credo ! Você que irá sofrer por me desafiar Ceifeiro . A Dama Rizonha o aguarda ! Huahuahuahauhua . 

O Cavaleiro já tinha o controle sobre suas próprias ações uma vez mais, Thorn sabia que o esforço usado por ele havia sido no minimo imenso mas mesmo assim era impressionante, ele carregava com sido o Corpus preso de Aradia Sobre seu cavalo enquanto dizia. 

Sauron : - Timbour, cuida da "Domem" e deixe o Ceifeiro a deriva. É uma ordem ! 

O Cavaleiro então começava a cavalgar mais uma vez em direção ao vórtice enquanto levava Aradia presa. O outro cavaleiro estava ali parado tentando se desvencilhar da prisão de Elizabeth.

Tristan - Compelir Diff 8 = 2 Sucessos 
Elizabeth Cruel Realidade Diff 7 = 1 Sucesso
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Gam Sex Nov 27, 2015 5:07 pm

Esse prédio é quente demais. Gilbert ofusca-se no esquecimento, deixando o prédio e caminhando até outro mais fácil, talvez em outra quadra. Uma casa, na verdade, é o ideal. Ele vai continuar procurando até achar um alvo perfeito: Pessoas dormindo em uma casa sem segurança eletrônica.

Alimentar-se é uma atividade padrão. Ele nunca teve poderes de esquecimento, embora possa subjulgar a Besta de um mortal. Ele também nunca teve rebanhos ou carniçais, são perigosos demais. Ele só confia em si mesmo. Sua alimentação sempre foi desse modo, que considera o mais fácil. Ele invade casas a noite e se alimenta de pessoas enquanto dormem, fechando as feridas antes de sair. Rápido, indolor, limpo. Ele entra e sai como um fantasma, e não há qualquer evidência de sua passagem além de um cansaço e indisposição das vítimas quando acordam.

Ele não é nenhum iniciante. Não vai se arriscar com um homem acordado e armado. Não vai se alimentar de drogados. E, embora essa regra seja consideravelmente nova, não vai interferir na vida de uma velha batalhadora cuidando de quatro crianças. É assim mesmo, algumas noites possuem mais inconveniencias que outras. Mas Gilbert é paciente. Sempre foi.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Tristan Thorn Dom Nov 29, 2015 8:51 pm




- É só isso, Sauron? – as palavras foram tecidas com um sorriso de decepção. - Lizzie, neutralize Sauron! Aradia, você não precisa se mover para enfeitiçar, use seus dons e neutralize Sauron! – calmamente, as ordens foram inseridas nos corações das duas Damas Gélidas.

”Você me ensinou muito bem, Enzo. Aparições são deveras previsíveis, basta fazer o contrário do que elas esperam que, como uma torrente gravitacional, elas acabam se movendo na direção correta”, refletiu, preso nas lembranças do antigo Sire. Alterou o olhar, outrora transmitindo desdém, agora, compenetrado e predatório. Como dizia Sun Tzu, o general-filósofo em A Arte da Guerra, quando você acua o inimigo, fazendo-o recuar, você já o derrotou psicologicamente. ”Acabou”.

Reação instantânea. Não deixaria Sauron fugir. No momento em que ele investiu numa tentativa de fuga, fechou os olhos por breves segundos, voltando a sintonizar com A Tríade Negra. ”Irmãos! Preciso dos três ao mesmo tempo, usaremos os Apêndices Negros de todos, laçaremos Sauron pelo pescoço. Ele está de costas para nós, será um ataque de surpresa, temos total vantagem. Agora!”, comandou, fazendo todos os Apêndices atacar Sauron, puxando-o para o Necromante, mas, ao mesmo tempo, ferindo-o brutalmente. Seria a força dos Três Vormes ao mesmo tempo, com o ódio do Trio sendo municiado com a ira de Thorn.

- Sauron! Seu verme! Pare agora e me sirva como um verdadeiro escravo que você é! – municiadas com o poder da necromancia, as palavras do Ceifador voavam para Sauron¹.

”Aparições são como Cainitas, possuem uma quantidade certa de Pathos para usarem num curto período, assim como eu, na 8ª geração, consigo gastar mais vitae num breve momento que um 13ª, é o mesmo com eles. Resistir ao Compelir o impedirá de usar os mais poderosos Mistérios, questão de tempo até sua reserva se esvair”, analisa Tristan, esboçando um leve sorriso.

---
¹. Necromancia ~ Linha do Sepulcro Nível 3 – Compelir.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Beaumont Ter Dez 01, 2015 11:32 pm

Sr. Gam
Pontos de Sangue: 16/20 
Força de Vontade 8/10  
Vitalidade:  Completa

 Havia muitas coisas que o vampiro Ancillae não fazia e uma delas definitivamente não envolvia ele atacando aquele velho pela sacada. Mantendo-se oculto ele percorria as vigas de metal aproveitando-se do tempo em que tinha o velho em sua visão para se distanciar o máximo que podia. Depois de alguns cheliques e reclames a janela era fechada e restava para Gilbert perambular sob a face daquele ignóbil. A Hodopai era quase na saída da cidade então os prédios domiciliares costumavam ficar longes um do outro. Casas poderia haver alguma afastada em algum lugar mas era melhor o Ravnos não caminhar feito um errante sem ter certeza e acabar perdendo mais uma noite. Seguindo em direção ao Freemont quase se aproximando e observava um letreiro, uma pousada com o aviso de "há vagas" quase caindo aos pedaços. O lugar não era nem um pouco atrativo mas sim o prédio do lado. O primeiro andar estava desocupado pois todas as janelas estavam fechadas mas no segundo havia um erro característico. Pela segunda vez ele subia desta vez escalando a primeira para a segunda janela . Evitando ser visto pelos marginais que fumavam algo no outro lado da rua. Tudo muito rápido para não dar muito alarde. Antes de entrar uma vistoria rápida permitia o Ravnos ter uma primeira impressão do dono. Quadros da Marilyn Monroe em seus dois maiores papeis no cinema. Uma vitrola a tocar uma musica lenta e nostálgica. 


Ele quase se lembra da lei seca e dos carros negros de pneus largos enfileirando uma New York rodeada por famílias em pé de guerra. Ls Vegas tinha aquele toque unicamente por que Bugsy Siegel e Muslim eram filhos dessa época então por mais que negassem esse lapso no tempo Vegas sempre haveria uma ar nostálgico aos amantes do antigo "Bean Shooter". 

Sentado em uma cadeira estava um homem de aparentes 50 anos. Dormia ao som de Ink Spots em uma cadeira de balanço. Um terno quadriculado em preto e branco, muito parecido com as roupas que os Romas usavam nos bailes de inverno da alta temporada. Bons tempos...


Tristan Thorn 
PDS 4/15
FDV 0/10  
Vit  -1 Machucado agravado (2 dias +10 pds para se curar)

O plano de fuga, se é que era um plano de fuga de Sauron tinha exito. Foi difícil para Tristan Compelir pela segunda vez o cavaleiro negro que agilmente já estava a dezenas de metros em poucos segundos. Era difícil até mesmo para Tristan ter certeza de que Aradia tivesse ouvido ou seu bravejar. Logo Sauron e Aradia estavam rumando para próximo do turbilhão, mas eles não estavam indo só mesmo um pouco avariada Elizabeth perseguia se forma formidável atrás do cavaleiro. Ela praticamente voava de forma resplandecente e impressionante. Tristan até pensou em utilizar seus apêndices mas o deslocamento que aqueles cavaleiros tinham era maior do que qualquer nível de rapidez que ele já havia presenciado, chegava a ser tão enigmático quanto todo aquele lugar estranho. Antes que pudesse perceber Thorn estava sozinho, sua mente ardia e seus olhos sangravam de dor, algo tentava penetrar em sua cabeça como uma agulha de cirurgia. Forte mentalmente o Necromante urgia desafiando a psique de seu agressor. Não fazia ideia de quem havia sido pois o único que lhe fazia companhia agora era o outro cavaleiro que estranhamente havia se transformado em uma bola negra com várias faces de crânios. Ainda estava envolvido pelas correntes que agora cobriam a bola quase que por completo. Sally e Sue ainda não haviam voltado mas apesar de Thron não entender o fluxo de tempo dali deveria imaginar que não havia sido muito tempo. Ele ainda estava zonzo mas livre da tentativa de invasão que sua mente havia sofrido. Estava esgotado psicologicamente e o sono lhe afligia. Não havia sol naquele mundo e isso tornava muito difícil entender quanto tempo ele estava ali.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Tristan Thorn Qui Dez 03, 2015 8:47 pm

Lizzie continuava a perseguição. A Eterna Noiva sabe muito bem como funciona o complexo mundo das sombras e os mecanismos que operam uma Aparição. Sagaz e compenetrada bateu as duas palmas das mãos e recitou um cântico em Latim: Ó, Senhor Negro de todos os Pecados, àquele que comanda o Submundo e além, caia sobre meus inimigos a fúria eterna do desdém! – brada Elizabeth Lancaster. Ao mesmo tempo em que ela recita o “ritual”, fará uma ilusão diretamente na mente de Sauron, que consiste em diversos portais-dimensionais abrindo em volta dele, os portais emitiam ondas cinéticas e ruídos mórbidos de desolação. De lá, diversos seres Angelicais com armaduras saíam, totalizando sete, que formavam uma prisão de correntes etéreas em todo o corpo do Legionário. Os Anjos Negros da Morte gritavam:

Você recusou o Verdadeiro Reino! Thorn tinha a melhor das opções para você, mas preferiu ficar com a falida Estígia e ignorar o Novo Império que surge ao Leste. Sinta as desolações de seus pecados, Sauron, fique à mercê da Morte, paralisado enquanto essas correntes etéreas indestrutíveis começam a puni-lo! – todos os Anjos Negros falavam ao mesmo tempo, em uníssono. As vozes de todos eles ecoavam por todas as direções, afirmando a onipresença dos sete. Na medida em que as correntes machucam o Legionários, diversas imagens desconexas ficam passando pela cabeça dele, dificultando uma possível concentração.

Aradia Alarcão, por sua vez, paralisada pelos encantos de Sauron e capturada pelo Legionário, observava Tristan Thorn ao longe. Os sentimentos da ex-cainita afloram para a liberdade. Valendo-se do precioso dom da Majestade, Aradia ordena exclusivamente para o Legionário: - Sauron! Volte ao encontro de Tristan Thorn e seja obediente à ele – decreta a sedutora Aparição.

- Impressionante – sussurrou, excitado pela situação.

A velocidade em que os acontecimentos convergiam, acabou por deixá-lo perplexo e surpreso. Com um leve sorriso estampado na face e sentindo diversos desconfortos mentais, levou a mão direita no rosto e soltou um urro de ódio, retroalimentando a Tríade Negra. Sabia que algo tentou lhe perfurar a mente, mas não poderia abaixar a guarda agora, pois o plano seguia. Sentindo fortes dores, mas superando cada obstáculo que a Umbra lhe impunha, gargalhou. Liberou os dois Vormes restantes, que ainda parasitavam dentro de si.

Tristan monta em um deles, permanecendo cercado por diversos Apêndices Negros, que funcionam como uma barreira. Já o segundo e o terceiro Vorme, ficariam com o Legionário que está neutralizado por Lizzie, a dupla começará a torturá-lo e escraviza-lo, algo que ambos são especialistas. Irão dilacerar quase todo o Corpus do Legionário, apenas preservando o necessário para doutriná-lo.

Com uma ordem mental e, agora, na mesma velocidade surpreendente dos Espíritos, o Necromante, montado em um dos Vormes Torturadores, iniciou a perseguição ao fugitivo Sauron que, a essa altura, teria que lidar com as investidas de Aradia e Lizzie. ”Ele está em plena desvantagem, com as duas agindo para neutralizá-lo e eu me aproximando, o deixarei tão acuado que as peças de moverão”, refletiu. Aproveitando a grande velocidade, quando estiver mais próximo, fará um dos Apêndices moldar num gigantesco megafone e, para ajudar, gritará num tom altíssimo.  

- SAURON! SAURON! VOCÊ É MEU ESCRAVO! VOLTE DÓCIL AO VERDADEIRO MESTRE! – urrou, usando o colossal megafone para gritar no maior volume possível¹.

--
¹. Necromancia – Linha do Sepulcro Nível 3 ~ Compelir.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Gam Dom Dez 06, 2015 4:21 pm

Encostado na parede, sob camadas e mais camadas de disfarces e protegido pela ofuscação das sombras, Gil toma um segundo para banhar-se em nostalgia. Ultimamente ele tem tentado encontrar seu verdadeiro eu. Dentro de si há um animal tentando tomar o controle, e nas poucas vezes que consegue pensar como um humano, ele poderia jurar que alguns de seus pensamentos não são seus. Vestígios de outra alma, talvez.

Mas aqui, agora, ele pode se lembrar. Sim, Nova Iorque. O crime era um estado da arte. Gangsters decidiam os rumos das coisas, era um mundo de garotos... É claro, ele não sabia na época, mas provavelmente Bugsy e Muslim estavam por trás de tudo. Além do Sr Sacchetti, naturalmente. O cabeça que o próprio Gilbert teve a pachorra de assassinar. Ele passou dezenas de anos convencido de que fez aquilo pela liberdade, de que era o único jeito de se livrar da vida sufocante que tinha. Mas a verdade é que ele nunca teve problema algum com aquela vida. Quem matou o Sr Sacchetti não foi ele, e sim sua Besta. Desde aquele momento, ela sorrateiramente definiu todos os rumos de sua vida. E agora, finalmente, Gilbert percebeu. Agora será mais fácil se livrar daquilo, ele pensa. E torce por isso, enquanto apalpa a ampola de água benta em seu bolso. Se o padre estiver certo, essa coisa deve lhe ajudar a cuidar de dois problemas de uma vez. As duas bestas.

Ah, os Sacchetti... Que clã era melhor para aquela vida de gansgters do que os Ravnos? Eles tinham tudo. E o que não tinham, eles conseguiriam. Mas, ao menos por um lado, Gil não precisa se culpar. Se não fosse por ele, a família teria se desintegrado do mesmo modo. A extinção do papai cairia como um tsunami sobre os Sacchetti Roma. Eles eram um raro grupo onde vários Ravnos conviviam juntos. Teria sido uma verdadeira carnificina.

Bom, o passado está no passado.

"Não. Tudo o que foi sempre será e, ao mesmo tempo, jamais aconteceu. O tempo é uma ilusão, uma dimensão estática por onde caminhamos em uma só direção."

Ele conclui mentalmente, embora não saiba de onde veio essa certeza. Sim, o passado viverá. Literal e metaforicamente. E talvez agarrando-se a ele Gilbert consiga voltar a quem era um dia. Mas, por hora, chega de devaneios. Sorrateiro, ele aproxima-se do senhor adormecido. Ele lhe tira apenas o necessário, sem que lhe faça falta (3 pds, 2 se lhe parecer um homem frágil), fecha as feridas e vai embora. Foi bom que o destino lhe tenha trago até aqui. Sua alma precisava dessa visita.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Beaumont Ter Dez 08, 2015 7:57 am

Tristan Thorn 
PDS 4/15
FDV 0/10  
Vit  -1 Machucado agravado (2 dias +10 pds para se curar)


Os movimentos que envolviam Thron começavam a ficar letargicos e pesados. Sua cabeça ainda doía e com muita dificuldade ele forçava um raciocinio de sua parte. O cenário estranho não ajudava muito. A cada vez mais Sauron carregava Aradia para próximo daquela grande fenda produzida por aquela tempestade que vinha do norte. O mesmo local pelo qual os cavaleiros negros haviam vindo. Eles não pareciam temer a tempestade que Enzo ou Diego costumavam falar com tanto temor e esmero. O vampiro ainda pensava em deixar um dos vormes a vigiar aquela nova forma arredondada na qual o cavaleiro presos pelas amarras de Elizabeth havia se tornado, mas não poderia. A tríade estava ligada diretamente ao corpo de Folken. Ligados a sua alma, como partes de sua cerne e por isso agiam exatamente como apêndices ligados diretamente a ele. A Velocidade. O vampiro avançava metros com velocidade, seus ferimentos do passado e a dor não ajudava naquele momento, sua perna estava queimada até mesmo ali naquele novo cenário. Distante demais seu poder se tornava inútil para que Sauron pudesse ouvir e enquanto o vampiro tentava alcançar Elizabeth, Aradia e Sauron. Algo impressionante acontecia. Anjos do céu desciam até aquele lugar selando um carcere para Sauron. Seres de incrível magnetude jamais vistos pelo Necromntico. Será que em um mundo onde vampiros e mortos vivos existem. Seres da mitologia católica também poderiam existir ? Fraco mentalmente Thorn exitava em prosseguir temendo algo porem temendo pela existência de suas próprias servas Aradia e Elizabeth.

Elizabeth Lancaster
Pathos 6/9
FDV 5/9  
Corpus(Essência) 6/10

Para Elizabeth a devoção de cumprir uma meta envolvendo Thorn era maior do que qualquer coisa. Quando era apenas um mortal, sua vida ainda tinha esse próposito. Esposa dedicada e apaixonada via em Thorn um refugio e um proposito. O amor de ambos era praticamente perfeito, ceifado por alguem...Um inimigo que na época era desconhecido po Elizabeth. A moça passou algum tempo naquela nova condição. Vigiava Thron de longe e descobriu o segredo de sua familia. Se tornou algo bem mais avançado do que uma Lamuria, graças a Thorn que sem perceber a tornava muito mais forte devido ao elo que ele possuía com o segundo mundo. Aquele poder gerado pelo amor entre os dois se tornava cada vez menos eterio agora. 

A mente de Elizabeth podia gerar imagens que perturbaria a mente de qualquer um. Essa fora uma façanha descoberta por ela enquanto procurava se manter oculta dos patrulheiros de Estigia. Sauron não era o primeiro ou o ultimo legionário a tentar caça-la e e enquanto esteve sozinha precisou a aprender a se virar. Entendendo que havia o dom de manipular a mente e os sentimentos de medo e paixão alheia Elizabeth condensava para Sauron um grupo de 4 anjos. Tais seres celestiais se pareciam muito com os seres cabalísticos devotados a igreja. Sauron se via cercado em seu grande alazão de cor negra envolvido por correntes douradas que prendiam suas mãos e as patas de seu cavalo. Sauron pareciam desistir de suas ações mas não havia temor em suas palavras. Assim como a outra corrente que corroeu o corpus de Timbour, Sauron também era corroído em seus punhos. 

Sauron : - Hereges...Como sempre não passam de lacaios de um Senhor que não voltará. Meu trabalho está parcialmente feito. A mensagem foi enviada. 

Aradia então presa e imóvel pelas estacas que percorriam seu corpo desintegrava de uma forma impressionante. Elizabeth conhecia a fama dos "batedores" de estígia e sua capacidade de enviar escravos com incrível velocidade. 

Sauron : - Não irá demorar até que a Dama Rizonha traga reforços. Meu campo de batalha não será esse. Nos enfrentaremos com mais...Igualdade... 

Sauron agora dirigia a palavra aos Anjos de mãos atadas como se esperasse por algo. 

 
Elizbeth Cruel Realidade Diff 8 = 1 Sucesso

OFF:  Separei os posts devido a distancia entre os dois. Sauron e Elizabeth estão a 100 metros da tempestade e Tristan a 500m
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Tristan Thorn Qua Dez 09, 2015 10:22 pm

Quando percebeu que os Vormes não se separam da própria presença, abortou o que pretendia fazer. Afinal, o plano consistia em perseguir Sauron, enquanto deixava um dos Vormes torturando o Legionário derrotado por Lizzie. Estático, colocou as mãos nos bolsos das calça e franziu o cenho. Sentindo fortes dores e abalado, fez um sinal para a Eterna Noiva retornar. Exausto, tirou o cantil da mochila e bebeu todo o vitae ali amarzenado.

Lizzie, aproveitando-se da paralisia de Sauron, jogou Chamas no Legionário. Ela sorria para o experiente soldado e retornava numa velocidade impressionante para o Mestre. Lizzie sabia que reforços viriam, então, não daria margem ao azar.

Tristan ficou com Timbour, juntamente com a Tríade Negra. Frustrado por perder Sauron, estava com esse pequeno prêmio de consolação. Os Apêndices Negros atacavam com ferocidade, destroçando a bolha feita pelo Legionário e amarrando-o, torturando-o com completo. Bateria diversas vezes, repetitivamente, com todos os Apêndices gerados, até quebrar a casca do Legionário grilhado pela ilusão de Lizzie. Por fim, capturaria Timbour, amarrando-o com os Apêndices e retornando para Diego sobre os Vormes, valendo-se da velocidade sobrenatural deles.

Lizzie, que acompanhou Tristan desde o frenesi, sabe muito bem retornar pelo caminho original, então, experiente, guiaria todos de volta para o renomado Diego Giovanni.

- Timbour, agora, você é o meu escravo e me obedecerá! - ordena o Necromante¹.

--

¹. Necromancia - Linha do Sepulcro Nível 3 ~ Compelir: Controlar Timbour.

Nota: Beau, com esse obstáculo superado, Thorn recuperaria FV?
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Beaumont Sáb Dez 12, 2015 11:10 am

Sr. Gam
Horário 02:45
Pontos de Sangue: 15/20 
Força de Vontade 8/10  
Vitalidade:  Completa
Força atual : 7


Tudo naquele momento era perfeito...Era tão bom para Gilbert que ele quase não havia percebido que já estava satisfeito. Talvez a nostalgia mas sem duvida o gosto daquele vitae. Era precioso e revitalizante, mais ou tanto quanto o liquido rubro que ele absorveu da True Brujah. Chegava a ser um pouco viciante, mesmo depois de fechar a ferida provocada por suas presas ele ainda se lembrava do gosto e da sensação de tragar parte da vida daquele ordinário homem. O senhor que parecia ter uma certa idade mantinha o sorriso no rosto como se viajasse por entre um sonho bom, a respiração estava tão fraca quanto antes . O Ravnos realmente havia adorado o sangue proveniente daquele homem e sem duvidas se não tivesse se controlado teria saboreado ainda mais como um gordo que devora um grande bolo de chocolate. 

De volta a realidade atual de sua vida. O vampiro seguia seu rumo em direção a seu reduto uma vez mais já se passava das 2 da manha quando ele voltava e preparava seus equipamentos para a empreitada a mansão do Regente Ventrue. 

Como esperado era depois de algum tempo ele alcançava a mansão por trás, usava de sua habilidade para forjar o membro da seita Sabá ao qual virá pelo Scope de sua arma semanas atrás. Como era de se esperar, no tempo em que a ilusão do homem avança a câmera rapidamente o fita. Uma luz vermelha ascende e uma arma de alto calibre se descompacta disparando sucessivos tiros contra o invasor. O tempo que Gilbert tinha era o suficiente para avançar em um salto perfeito por cima das grades a queda era seguida de um rolamento ao chão para ganhar tempo, não demoraria segundos até que o corpo crivado de balas de alto calibre caísse ao chão. O poder bélico proveniente das cameras era impressionante. Rapidamente então o Ravnos se aproxima da grande casa de madeira. Apesar de menor que a mansão a casa se mostrava maior do que qualquer casa costumeira que o vampiro havia visto na noite da caçada. Não havia janelas porem tinha uma espécie de chaminé no alto da moradia. Do outro lado estava o jardim que continha uma grande fonte sem água, havia apenas sujeira e limo. Com cuidado Gilbert avaliava o local. Parecia que além da chaminé havia apenas uma porta com um emblema do leão dourado feito de ouro e uma estátua da criatura mitológica Centauro ao lado da porta traseira do refugio de Bugsy Siegel.    

Auto controle Diff 8 = 2 Sucessos
Força Diff 6 = 4 sucessos

Tristan Thorn 
PDS 5/15
FDV 0/10  
Vit  -1 Machucado agravado (2 dias +10 pds para se curar)


Elizabeth Lancaster
Pathos 6/9  (Sentimento de proteção cedida a Thorn)
FDV 6/9     (Natureza fanatica representada)
Corpus(Essência) 6/10

Elizabeth tomava seu rumo de volta para com Tristan . Não podia ficar muito tempo longe dele, ela se sentia vazia quanto mais longe estivesse, mas antes ela não se esqueceria de usar as chamas para se propagarem sobre Sauron. O fogo consumia uma grande área. Elizabeth gerava um grau de piroquenese em níveis realmente impressionantes. A chama se propagava primeiramentemente no soldado mas como era imenso o poder de Elizabeth logo um incêndio se perpetuava próximo a tempestade. Os 4 anjos apesar de queimarem com as chamas também permaneciam firmes, os gritos de Sauron eram graves e perderiam a força no tempo em que Elizabeth se aproximava de seu eterno amor.

O vampiro Giovanni usava as reservas que tinha naquele momento. Observando as chamas, ainda se lembrava de Aradia Alarcão. Havia um pesar em sua essência, mas ele sabia que a morte não existia. Aradia simplesmente estaria em algum outro lugar. Um lugar porem esse que Tristan nunca mais pudesse te-la. Apesar de ter uma derrota nas costas, ele havia tido vitórias. Os Vormes não poupavam esforços na hora de realizarem os mais terríveis atos de tortura a alma enclausurada de Timbour. Primeiramente suas finas e afiadas laminas alvejavam o Pathos da aparição, naquele estado ele parecia se defender como uma tartaruga no casco. Mas depois de um tempo se tornava em vão. Timbour se abria e os 3 apêndices o dilaceravam, flagelavam com golpes fortes em toda a sua essência. Timbour clamava em agonia, um sofrimento sem fim. 

Ao se aproximar Elizabeth tocava seus ombros. Quem diria que a doce e frágil Elizabeth agora mais parecia uma mulher independente. Sobreviver ao mundos dos mortos a tornara uma mulher mais forte e sem duvida mais inteligente. 

Elizabeth : - Thorn meu amor. Você precisa saber de uma coisa. Sauron e Timbour não são apenas legionários de Estígia. São batedores da Dama Rizonha. A mais insana de todos os Regentes deste mundo. Os batedores servem aos reis colhendo almas para a servidão eterna de seus senhores. Por mais que eu tenha ciumes de você e ela, não consigo parar de pensar no sofrimento que passará aquela alma nas mãos da Dama de copas. 

Elizabeth se permitia derramar uma lágrima, mostrava para Tristan uma cicatriz prostrada em suas costas logo abaixo dos ombros. Rasos profundos que Tristan não se lembrava que ela tinha em sua época mortal. 

Elizabeth: - O comércio de Almas é um ato comum. Os mais fortes comercializam e lucram como os mais fracos, escravos e até mesmo como material para alimentar seus pathos e armas. Não podemos deixar Aradia passar pelo o que eu passei, ela pode não aguentar tanto tempo quanto eu conseguir neste mundo sozinha. 

As palavras de Elizabeth eram convictas e ao olhar para o estrago que os Vormes faziam ele podia ter certeza de que ela não estava mentindo. A tortura e submissão era um ato comum naquele mundo de dor. 

Dessa maneira, a voz de Tristan roga em vigor sob Timbour, ferido e desolado clemente por um fim. Timbour não resiste e aceita as exigências do Giovanni. Os vormes cessam naquele mesmo momento e os olhos vermelhos de Tristan ficam ainda mais latentes ao sentir a supremacia prevalecer sobre o soldado batedor. 

Por fim o vampiro ainda estava cansado,precisava tomar uma decisão .Elizabeth sabia como fazer o caminho de volta para a área onde Tristan podia abrir outra fenda para o plano de volta ao reino mortal. Elizabeth também lembrava do lugar onde Tristan Atacou Diego, as Irmãs siamesas ainda não haviam voltado. 

Quando o incêndio provocado por Elizabeth findava. Uma surpresa. Não estava mais Anjos e nem Sauron ali. Para onde eles foram ?

Elizabeth em um tom de frustração dizia unicamente. 

Elizabeth : - Batedores...

Tristan Compelir Diff 8 = 3 Sucessos


Última edição por Beaumont em Sáb Dez 12, 2015 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Beaumont Sáb Dez 12, 2015 5:11 pm

Wood Crow 
PDS 8/12 
FV 5/5 
Vitalidade: -OK

Wood Crow e Lin viajavam a 120 km em uma motocicleta que dificilmente aguentaria tanta pressão. A moça contudo não parecia se importar, ela avançava os sinais que na verdade eram poucos.  O deserto do Mojave tinha alguns sensores que detectavam a vel. Excessiva em certos pontos. Ousada, Lin não parecia se importar, a adrenalina percorria seu organismo e o vampiro Nosferatu parecia sentir a empolgação da garota. Não demoraria muito para que uma viatura policial iniciasse uma perseguição em meio a estrada. A rodovia Hodopai era uma via que alimentava entre 80 a 140 km porem mesmo assim a viatura policial perseguia a dupla.

 Lin> Malditos idiotas bonecos de sangue ! As vezes tenho vontade de jogar tudo pro alto e fazer do meu jeito. 

 Lin começava a diminuir a velocidade da moto para seguir para o acostamento enquanto balbuciava um grupo de resmungos para si mesma. 

Crow estava se divertindo até que a policia aparece, ele nunca havia sido pego apesar de sua extensa vida de crimes. O fato de der que lidar com isso agora o deixava um pouco tenso. O melhor a se fazer era tentar manter a calma  

 _Ei, Lin, se acalme, não vamos nos exaltar - falava baixo ao pé do ouvido de sua atual mentora

 Crow se mantem montado na moto enquanto os policiais se aproximavam

 A moto de Lin pára no acostamento e a viatura mantem uma distancia segura. Um homem branco com um grande chapéu de ranger sai da viatura com uma lanterna na mão. A luz foca com força o rosto dos dois na moto incomodando bastante. 

 Lin> kkkkk Eu SOU calma Prince será que você não me conhece ? - Com os olhos fechados e uma cara de sínica ela se dirigia ao nosferatus . 

 Policial : - Olá ! Preciso que saiam do veiculo com as mãos para cima !

 Lin saía da moto com um sorriso no rosto, havia um teor maquiavelico em sua face. Algo mais próximo da Madame Amor do que a Lin que Wood costuma conhecer. 

 WC coça a cabeça prevendo que algo desagradável iria acontecer, o jeito mais bruto de Lin para resolver algumas situações era muito diferente da discrição habitual de Crow. Mas com essa intensa convivência, o Nosferatu começa a ficar mais tranquilo com algo que antigamente lhe daria uma enorme dor de cabeça. 

Ele levanta da moto com os braços para o alto e olha os policiais; com os olhos apertados e um sorriso torto ele demostra um pouco de pena com o possível fim dos homens da lei.

 _Algum problema - caminha em direção ao carro tentando cobrir a luz que batia no rosto de Lin

 Policial : - Na verdade é a placa da moto e o modo como você dirig...

 Subtamente a lanterna se apaga e ele tentava consertar o aparelho batendo com as mãos. Não percebia que a moça havia se aproximado com extrema velocidade

 Ele tomava um susto gritante quando ao consertar a lanterna visse Lin bem na sua frente. 

 Lin> O que foi oficial ? Não sou tão feia assim ? Sou ? - Com uma voizinha ritimada Lin parecia cantar a ultima frase

 Uma Policial mulher colocava a cabeça para fora do carro e exclamava

 Policial Mulher : - Está acontecendo algo ? 

 O homem se preparava para gritar com Lin quando outra vez era engolfado pelo medo paralisador. 

 Lin> O que foi oficial  Eu te fiz uma pergunta ! Sou tão feia assim ???! 

 Desta vez as luzes dos farois e da lanterna se apagavam e tudo o que Wood podia ouvir no meio daquele breu era os gritos de ambos os policiais. 

 _Bah, sabia que vocês iam acabar numa pior. 

 _Ei, Lin, vamos pegar as armas deles, talvez iremos precisar.

 Que saco, mais evidencias pra esconder...qual seria o jeito mais rápido acabar com isso...? Hum, Lin deve gostar disso.

 _Ei, o que você acha de pegarmos os lugar deles? Você também tem o dom das mil faces, não é verdade ? 

O jovem vampiro falava mirando o vulto de sua mestra enquanto seus olhos se acostumavam com a escuridão. Era uma habito pensar em esconder evidencias, afinal um dos motivos de ter sido abraçado foi nunca ter sido pego. 

 Não demorava muito e as luzes voltavam a funcionar, havia uma interrogação que se mantinha na mente de Wood Crow. Como ela controlava esses eventos ? Quando a luz voltava Lin estava a sua frente com a mão na cintura fazendo um bikinho de menina ousada, era uma policial niponica linda a roupa devidamente ajustada

 Ela arremessava uma escopeta de calibre 12 Ithaca para o Nosferatu e Dizia. 

 Lin> Eu queria tanto eles...Me desculpe Prince, eles ainda estão vivos no banco de trás, a moça nua e o nosso amigo com a boca onde não deveria. Essa noite será inesquecível para ambos. Seu plano não é nada ruim. Mas é que eu gostei da roupa ! Vamos pensei que você se manteria escondido enquanto eu levava as "presas" até vc 

 A moça apontava para a direção leste. Sentava na moto e esperava Wood terminar seus preparativos 

 
 _Bom, então vamos manter o plano original. Eles estão acordados ? Queria me alimentar - o sangue humano era novo para Crow e o sabor era infinitas vezes melhor que os ratos que costumava caçar nos esgotos de Londres.

 rolou 3d10 = 18 {[8, 5, 5]}

 Apesar de Lin não dizer nada, os dois estão desfalecidos no banco de trás do carro e ele tem a impressão de que pelos gritos, talvez lin tenha atacado-os 
 talvez a fome de Wood tivesse que esperar...

 Wood desiste de se alimentar e faz uma rápida procura nos documentos do policial homem para futuros usos e independente do resultado vai até Lin e monta no veículo - estou pronto, vamos ?

 Wood vasculha rápido e descobri que o homem era um policial veterano. O nome era Calton Clay. Natural de Nevada. Logo depois a dupla segue para o leste. Apenas as roupas e a arma haviam sido apreendidas no processo 
 Depois de mais alguns minutos de viagem os dois finalmente avistam a bar e se surpreendem em descobrir que o Caracu é um Bar beira de estrada. Um abrigo para caminhoneiros e viajantes. Discretamente Wood desce do veiculo e se mantem na defensiva atrás de um dos caminhoes. Lin segue para o bar e começa a demorar

 WC usa Animalismo 2 O chamado  rolou 5d10 = 28 {[5, 9, 7, 3, 4]}

 Crow escolhe um dos ratos e o alimenta; mimetizando um rato, encurvado com os braços juntos a frente do corpo ele pede um favor - Pode entrar naquele lugar e ver se está tudo bem com minha amiga? Eu posso te dar mais comida em troca disso. 
 Ratos não eram dificeis de se encontrar por ali. O lugar mantinha uns restos de comida e nojeira nas laterais do estabelecimento. O pequeno animal roedor segue por debaixo da porta dos funcionarios 
 demora alguns minutos e depois volta pelo mesmo caminho. Ele gesticula demonstrando afeto com Wood, parece que tudo estava bem lá dentro. 

 A criatura porem demonstra que não há problemas caso o nsferatu o siga e gesticula como se quisesse que o vampiro entrasse com ele pela porta dos funcionários. 

> _Muito obrigado, fique comigo - aponta para um bolso nos trapos que usava e morde a ponta do dedo e tenda dar sangue ao roedor - posso te dar proteção.
Crow coloca sua mascara e ruma para os fundos usando ofuscação 2, muito atento com a presença de câmeras 

 Ao adentrar no local Wood avista uma espécie de cozinha, era um lugar sujo e mal climatizado, havia vapor e um mal cheiro insuportável. Carnes eram fervidas ali. O nosferatu caminhava até a bancada onde uma mulher de seios fartos passava pela porta, parecia ser uma garçonete ou algo parecido ela tinha tatuagens bizarras e usava uma calça com vários rasgos que mostravam suas pernas. usava a mao para pegar um punhado de carnes fatiadas em cubos e colocava em prato. Ela não parecia ve-lo. no momento em que a garçonete abriu a porta Wood pode ver Lin conversando com dois caras no balcão do Caracu. Os dois estavam cada um de um lado dela e a moça parecia rir com aquele assustador sorriso maquiavelico.   

 Crow vai para um canto escuro e usa mascara das mil faces, ele não pretende se transformar em ninguém especifico, apenas um gordo motoqueiro típico, o único detalhe seria uma tatuagem no pescoço escrita "prince" para que Lin percebesse quem era ele
 rolou 6d10 = 30 {[9, 1, 4, 5, 8, 3]}

 Crow se senta em uma mesa que possa ficar de frente para Lin, olha fixamente para ela até que seja percebido e coça o pescoço na região da tatuagem 
 Por enquanto ele só observa o local 

 Crow fica decepcionado e tenta usar mais uma vez o seu dom 
rolou 6d10 = 30 {[7, 1, 6, 1, 8, 7]}
 Aaaah bosta, pensa o Nosferatu, vou manter o plano original. Novamente se escondendo  sombras (ofuscação 2) ele ruma para os fundos do estabelecimento 

 O vampiro percebe que Lin é levada pelos dois homens para um andar superior no bar. 
 O outro homem sai para o lado de fora. 
 O vampiro Nosferatu consegue se manter oculto nas sombras daquele imundo cenario da cozinha. 

Percebe que ao voltar um dos dois que conversavam com Lin procurava por Crow o chamando unicamente por "cara"

 Ele não parecia conhecer o sobrenatural. Agia de forma muito ingenua. Era um garoto careca com um simbolo da suastica tatuado no braço. Era feio e tinha diversos piercings no nariz e na face 

 Crow se movimenta cautelosamente para fora do angulo de visão do jovem e desativa a ofuscação, fingindo que estava escondido atrás de uma bancada suja da cozinha  
 _Ei, chega ai 
_To aqui atrás 

 - É você ?! Parece que sim vamos. Skynet está com a Lin lá em  cima
 Crow segue o garoto pela cozinha, havia uma porta que levava a um elevador pequeno onde os dois ficavam meio apertados. O elevador dava em um corredor de ferro, com apenas 3 salas. A primeira da direita estava Lin sentada em uma mesa de metal com as pernas cruzadas rindo do que parecia ser a piada do ano. 
 Lin> - Esse é o pagamento ? KKKKKKK Crow, eles querem seu voto ! 

 O cara que estava sentado na mesa tambem era loiro, tinha tatuagens com apologia a armas de fogo, nazismo e vários piercings na face. Ele estava sério escutando a garota gargalhar. 
 - Então é você me passe esse negocio para cá ! 

 O cara sentado na cadeira puxava de baixo da mesa um note book . E esperava a ação de Wood. 

 Crow olha para o cara e pergunta - Você que é o Skynet?

 _Preciso que desbloqueie o celular para mim, apenas isso. Ivan já deve ter explicado previamente, não quero que ninguém veja o conteúdo dele - o tom era firme porem educado. 

 Passa o celular para o cara e fica atras dele observando o trabalho e tentando entender o que ele faria para destravar o aparelho. 

 rolou 3d10 = 16 {[7, 1, 8]}

Lin estava completamente despreocupada, porem mesmo que Wood não entendesse nada de computadores, ele sabia que esse tal de Furão/Skynet ou seja lá como ele se pronunciava podia estar bolando alguma coisa. 

 Era tudo muito rápido. Em menos de um minuto ele devolvia o celular nas mãos de Wood 
 - Skynet : - Minha parte está feita. Mais alguma coisa ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Tristan Thorn Seg Dez 14, 2015 12:24 am

Deslumbrar Aradia Alarcão desaparecer diante os próprios olhos não foi nada saudável para o coração frívolo do Necromante. Com os punhos cerrados e um olhar melancólico, destilado com ódio e desolação, deu as costas para tudo que acontecia. Ainda sobre um dos Vormes, tendo o outro lhe circundando como uma espiral-defensiva e, o terceiro, cuidando de Timbour; que, nesse momento, não mais açoitava o Legionário, já que Compelir tinha encaixado.

Fechou os olhos e se odiou por breves segundos. De acordo com Lizzie, Aradia estava perdida no mais profundo dos desesperos agonizantes do Mundo das Sombras. Sozinha na Terra dos Mortos, sob tutela da maldita Dama Risonha, apenas o sofrimento lhe aguardava. ”Eu... Eu irei salvá-la, Srta. Alarcão. Eu prometo”, pensou. Com a palma da mão aberta, encarou um dos anéis que ficava no anelar direito¹.

Chegou o momento de sair dali. Aproveitando que ainda estão numa certa distância, ordenou para todos saírem o mais rápido possível dali. O destino era o ponto inicial onde Diego Giovanni está. Na velocidade impressionante das Aparições, sairá em poucos segundos da periferia de Estígia, o que, talvez, faça os Batedores recuarem, ou não.

Não dando margem para o azar, Elizabeth Lancaster, a Eterna Noiva, agindo em conjunto com os Três Vormes, iniciam um plano de desorientação. Enquanto a Tríade Negra usa os Apêndices Destrutivos no solo, repetitivamente, para fazer uma grande quantidade de poeira subir, Lizzie soltará a última ilusão, que consiste em várias cópias do grupo, fugindo por todas as direções. Só que eles apenas verão as réplicas quando a poeira abaixar. E, nesses breves e importantes segundos, é que Tristan Thorn espera ganhar tempo, sendo impulsionado pela ilusão de Lizzie.  


---
¹. Necromancia – Linha do Sepulcro 4 ~ Assombração: Thorn aprisionará Timbour no anel.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Gam Seg Dez 14, 2015 12:59 am

[OFF]
A descrição do sabor da vitae do velho muda tudo, estou portanto desconsiderando a ida para a Mansão Bugsy e interpretando a continuação da cena com o velho.

[ON]
O sangue dele... A última vez que Gil provou algo tão bom foi quando cometeu seu crime derradeiro. O crime que o colocou definitivamente em cheque com sua Besta. Ora, Gilbert Axton reconhece um sangue Ancião quando prova um. Ele não vai embora daqui sem levar consigo este monstrinho. Assim que percebe que não se trata de um homem comum, Axton firma seu aperto (+5 Força) e continua puxando o sangue até drená-lo completamente. Ele não o mata, contudo, e também não tenta a diablerie. Chega de brincar com essas coisas.

Uma vez seco, seja lá quem for, ele sabe que este vampiro não terá combustível para boa parte de seus truques. Melhor que isso, ele estará entregue à sua própria Besta interior, a mercê de sua sede destruidora ao invés da razão. Um monstro desses pode ser difícil de lidar quando você não está preparado, mas Gil vai aceitar esse risco.

Ele dá um passo para o lado, saindo de cena enquanto tranquilamente rosqueia o silenciador em sua pistola nova. O vampiro sem sangue vai acordar em fúria, e a primeira coisa que ele verá...

Quimerismo_________
Será uma frágil e bela mulher com o olhar assustado, o pescoço ferido e sangue, sangue cheiroso e delicioso escorrendo por sua pele e manchando suas roupas enquanto ela chora e clama baixinho por misericórdia.
___________________

Gil espera até que o vampiro dê o bote na isca falsa, quando descarrega a arma em sua nuca exposta. Ele sabe que não vai matá-lo com isso. Será no máximo um Torpor, e sabe-se lá de quanto tempo. Mas isso não importa. Esse homem é importante pra alguém, seja lá quem for. Um saco de ouro ambulante, basta encontrar o comprador certo.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Beaumont Qui Dez 17, 2015 8:46 pm

Comunicado: 


Pessoal estarei fazendo uma viagem de 15 dias para as festividades do fim de ano com a minha família. Só posso retornar com os jogos depois de dia 02/01/2016. 


Desculpe por isso. E desejo a todos um feliz natal e ano novo com muito EXP ! 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Beaumont Dom Dez 20, 2015 9:41 am

OFF : Gatto meu fluxo de posts está menor mas ainda espero seu post ok ?

Renan: Antes de postar pra você queria tirar umas duvidas sobre seu post. Ok ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Beaumont Dom Dez 20, 2015 11:50 am

Tristan Thorn 
PDS 5/15
FDV 1/10  
Vit  -1 Machucado agravado (2 dias +10 pds para se curar)

O poder provido forçava Timbour a ser compilado da mesma forma como o regente de Vegas. Não havia resistência por parte do legionário já que a dor e a tortura haviam intimidado Timbour o suficiente a ceder. Seu anel de prata pura vislumbrava um verde enigmático que apenas um especialista em poder magiko poderia perceber. Não havia por que ficar ali, logo o exercito frenético da Dama Rizonha estaria naquele perimetro então Tristan seguia o caminho devolta. 

Elizabeth : - Você atravessou por este lago quando estava tomado pelo Frenesi, você sentirá uma enorme dificuldade em manter os pés no chão. Esta parte do caminho nós chamamos simplesmente de "rio" será necessário atravessarmos para voltar para mais próximo da mortalha.

Elizabeth seguia o caminho na frente e seguidamente o vampiro prosseguia. Atravessar a agua era exatamente como mergulhar no outro mundo. Havia um medo e uma impressão fictícia de que ele ficaria sem ar. Apesar de morto ele podia sentir uma pressão forte contra o seu tronco como se afundasse cada vez mais em um oceano sem fim. 

Ele nadava e como Elizabeth havia dito seus pés não tocavam mais o chão, ele precisava usar a força dos braços para se locomover através daquele espaço, usar o pé no chão também ajudava a propulsar eu corpo na direção desejada. Para Elizabeth era tudo tão fácil que ela mais parecia uma sereia cortando o mar. Os apêndices negros incorporavam mais uma vez no interior de seu corpo. Eles preferiam se manter reclusos, situações em que não envolvia odio ou torturas certamente não atraiam a atenção desses seres. 

A viagem se tornava cada vez mais tranquila. Tristan poderia aproveitar o momento para desfrutar da experiência de sair do interior do mundo dos mortos para a area que Elizabeth costumava de chamar de "lugares assombrados" Pontos mais próximos do mundo externo onde era possível ver a mortalha entre os dois mundos. 

Elizabeth : - Estamos vendo o deserto do Mojave Thorn pelo outro lado da Mortalha . Foi aqui que você encontrou Diego pela ultima vez... 

Tristan Assombração Diff 4 = 5 Sucessos 
Timbour compelido por 5 Dias. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por R.Gato Seg Dez 21, 2015 1:40 am

_Valeu, só isso - estende a mão para pegar o telefone - Você consegue me dar os arquivos que estavam no celular? - olha pra Lin e da uma levantada no queixo como se perguntasse "e agora, oque você quer fazer?" e se prepara para pegar a escopeta se Lin decidir fazer algo mais violento ao invés de apagar a memoria deles como havia feito antes no circo.

Ele torcia para que uma luta não começasse lá, o Nosferato nunca foi de lutar, preferia fugir a se arriscar mas Lin nunca foi previsível e sempre o tirava da zona de conforto.  
R.Gato
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Tristan Thorn Seg Dez 21, 2015 9:47 am

Distante o suficiente de Estígia, longe de Aradia Alarcão e, com o maldito Timbour encarcerado, o Necromante vislumbrava o Deserto de Mojave além da Mortalha. ”Então foi aqui que eu me perdi de Diego... Foi próximo dessa área que entramos, então será muito fácil nos localizar, basta encontrar um “norte”, que é o Império que Valérius está construindo”, refletiu, olhando o horizonte.

Detectar tais construções é algo fácil, assim, na medida em que as localiza, segue em direção ao Grande Império. Ainda há muito o que fazer no Plano Espiritual. As Gêmeas já foram avisadas telepaticamente¹ por Lizzie que não precisariam retornar, ou seja, no momento, já estavam seguras. Entretanto, a grande preocupação tinha nome: Aradia. Cerrou o punho, retirou uma pérola negra do bolso, mas sabia que seria em vão, fato que acabou pesando para desistir da invocação. ”Se ao menos eu tivesse com o meu Espectro e o outro Espírito forte que ainda me deve, eu não teria perdido a Srta. Alarcão”, lamentou.

Assim que chegasse no Império, já sairia rapidamente, conversando com os oficiais mais graduados, já perguntando de Diego Giovanni e Valérius, a fim de chegar o mais rápido possível no monstruoso renegado. Assim que chegasse, contaria tudo que aconteceu, como ficou perdido na Umbra, sobre os Legionários, Dama Risonha, a captura de Aradia por Sauron, a prisão de Timbour e os Batedores que, por pouco, não conseguiram capturar Tristan e os outros.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Beaumont Qua Dez 23, 2015 10:28 am

Sr. Gam
Horário 02:15 Tempo Anterior a invasão da mansão 
Pontos de Sangue: 20/20 
Força de Vontade 8/10  
Vitalidade:  Completa
Força : 7


O Sangue era saboroso o suficiente para fazer Gilbert repensar em suas ações. Ele fincava suas presas com força e mesmo depois que sua estrutura física aumentou proporcionalmente o vampiro ainda sentia que o sangue escorria por sua garganta. Era simplesmente incrível e viciante tomar daquele vitae. Logo a carcaça se tornava nada além de um corpo inerte e pálido.  O saboroso sangue se acabava e Gilbert tinha uma imensa saudade daquele sabor que poucas vezes ele saboreou. Nem mesmo o sangue trivial dos mortais que fazia parte de uma das maiores predileções dos vampiros era tão bom. 

Ele deixava o corpo do homem cinquentão ainda ali, abatido como um animal morto. Com o poder da ilusão a figura da mulher indefesa era gerada. Ela era gentil e inofensiva, seu corpo tinha contornos delicados e seu rosto mostrava o medo fascinantes para os vampiros, ela estava pronta para ser possuída pelo homem quando acordasse, contudo o homem não se movia. O ravnos esperava pacientemente mas nenhum movimento se dava por parte do corpo a sua frente. Já era para haver o frenesi por parte do homem a sua frente ? Porque aquele corpo gelado, pálido e sem vida não se movimentava ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Beaumont Qua Dez 23, 2015 9:55 pm

Wood Crow 
PDS 8/12 
FV 5/5 
Vitalidade: -OK

Skynet : - O celular já não tem mais senha. Todos os arquivos estão livres para que vocês possam ver.  Eu sou muito bom com qualquer dispositivo eletrônico e criptografado. Se precisarem de mim eu estou aqui. Mas também quero saber que posso contar com 2 votos a favor do Barão para a regência de Las Vegas. Parece o Clã Ventrue é a principal oposição contra a posse do nosso barão... 

Skynet permanecia sentado e parecia que iniciar uma longa história e isso apenas fazia com que Lin tivesse uma atitude esperada por Crow. A moça caminhava se colocando exatamente na frente do nosferatu sentado e dizia : 

Lin : - Sei que está cansado de fazer favores. Seja bonzinho e me diga o que fez ?

Skynet ficava com os olhos fixos na musa Nipônica em um explicito gesto da influencia sobrenatural sobre o vampiro. 

Skynet : - Eu...Modifiquei os dados para que o Software pensasse que a senha havia sido formatada...

Antes que Skynet terminasse de falar o garoto feio sacava uma Uzi de baixo da camisa apontando para Lin. A garota de costas perdia sua atenção no exato momento em que o telefone tocava, ela se preparava para atender não percebendo que havia sido alvo do garoto as suas costas. Crow preparava sua escopeta esperando o pior.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Gam Qui Dez 24, 2015 7:32 pm

Mas... será que ele errou? Não, impossível. O sangue era inconfundível. Não era como se fosse sangue humano levemente saboroso. Era claramente semelhante ao de Criss, senão melhor. Ou este é um vampiro com algum defeito, ou Gilbert desceu sua geração diablerizando uma humana.

Com a arma preparada, ele encara o defunto em dúvida. Se era um humano, alguém o enganou. O remorso nem passa pela sua cabeça. Este homem é uma vítima, mas não de Gil. Se houve um engodo aqui, então Gilbert é a segunda vítima. Mas não, ele tem dificuldades em acreditar nisso. Talvez seja mesmo um vampiro. Talvez ele estivesse em transe, dominando o corpo de um animal. Se for esse o caso, ele provavelmente nem sabe o que aconteceu com seu corpo real.

Bom, seja como for, o homem continua indefeso. A mulher ilusória continua ali, enquanto Gilbert aproveita sua força para arrancar o pé de um móvel qualquer da sala. Ele usa aquilo como uma estaca, fincando no peito do homem inerte. Se for um humano morto, não vai fazer diferença. Satisfeito por hora, confiando que ele não vai a lugar algum, ele vai embora.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Beaumont Dom Dez 27, 2015 2:34 pm

Tristan Thorn 
PDS 5/15
FDV 1/10  
Vit  -1 Machucado agravado (2 dias +10 pds para se curar)


O novo encontro

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 10930078_10153235937061802_7349956131700195854_n

Era impressionante o progresso visto do outro lado da mortalha. Dezenas de aparições faziam um trabalho escrevo de construir o imenso território de Válerius . Um castelo gigantesco de proporções inimagináveis até o topo do céu onde os olhos não podiam mais ver. Nos cantos da construção havia 4 vórtices estranhos que chamavam a atenção de Tristan. Seres estranhos de cor alva e longa manta flutuavam bem próximo a esses vortices. Criaturas maiores semelhantes a gigantes macacos caminhavam vagarosamente carregando pedras imensas para a construção do castelo. Tristan seguia em direção ao Hall principal mas para falar com Valerius precisou atravessar a mortalha de volta. Sentir o ambiente familiar do mundo mortal era bem mais tranquilizador. 

Valerius estava sentado em uma cadeira confortável de couro com a vista do Bellagios a suas costas. O imenso deserto do Mojave e algumas luzes distantes da Strip. Tristan passava então um relatório detalhado de tudo o que havia acontecido em sua empreitada. 

Valerius : - A Dama Risonha está mais perto do que imaginei. Isso é muito bom pra mim! A Dama tem um jeito muito peculiar de agir. Ela vê ordem no aleatório. Não existe um padrão em suas ações e se tiver e desconhecido. Você encontrou com Batedores. A escoria, soldados da fortuna que um dia foram alguém de respeito e que agora lutam para ter algum Ébolo com o qual possa sobreviver. Se você tivesse encontrado com os soldados da Dama certamente não estaria aqui para me contar isso. Quando invadirmos o reino do Socorro será com uma estratégia bem elaborada. Mantenha isso em mente. Por agora precisamos formar o nosso exercito. Preciso que você Thorn faça sua parte como Senescal. Há algumas horas eu recebi um audio que revela um motim contra o governo de Siegel. 

Um audio de uma conversa grupal começava a ser exibido por uma dupla de pequenas caixas no canto esquerdo da sala. 

- Estamos num abatedouro, correndo risco sério de sermos destruídos  - E a culpa é do Príncipe Bugsy, aquele insano desleixado que não liga para Las Vegas! Nosso Elísio não é mais seguro, nossa cidade não é mais segura! Eu, antigo Primógeno do Clã Nosferatu em New York e atual Primógeno Nosferatu em Vegas, Barão Guttenheimer, peço à vocês, O Conselho da Cidade, A Primogenitura de Vegas, que votem comigo, necessitamos de um Conclave! Pediremos a cassação de Bugsy e a reestruturação da nossa cidade. Quem está comigo, por favor, levantem as mãos! 

- Lord Gutenheimmer. Estamos presos falei com Sr. Paradise ao telefone e já imaginava que seria esse o objetivo da reunião. Não estou contra o Sr. Apenas queria pedir que cada um de nós desse um depoimento sobre o assunto antes de tomarmos uma decisão . Eu então começarei. - Houve um Conclave logo após eu assumir a promigenie de Vegas. Havia e acredito que anda aja um Arconte hospedado no Bolgadash. Bugsy pediu que Lucius Strauss II lhe desse uma segunda chance para que pudesse coordenar a cidade. Hoje temos Anarquistas controlando o Freemont e dificultando nossa passagem por lá. Tive uma conversa com Muslim o Ancião Toreador e nós estamos de acordo que Bugsy está dificultando nossa vida na cidade. Temos o Sabá infiltrado em algum lugar da Strip e por mais que os esforços do Sr. Clyde e o FBI estejam dando efeito ainda não temos muita coisa. Apenas mortes. Gostaria de saber como está a perspectiva dos outros Clã atualmente, quais serão os problemas que deveremos enfrentar. Essa reunião é de grandiosa importância se realmente queremos ser independentes de Bugsy. Precisamos saber dos problemas e se seremos aptos a conte-los. 

- Estou com Guttenheimer. Vegas não tem mais segurança, perdeu o prestígio, Bugsy está doido, sem propósito. Temos que destituir o Príncipe e decidir quem ocupará o seu lugar, não podemos ficar à mercê desse desgraçado 

- Prezados amigos, embora questões internas dentro dos clãs seja algo sempre importante, compartilho de suas frustrações em relação ao principado atual, e gostaria de chamar a atenção dessa cúpula para este foco. Minha visão aqui é de alguém de fora, um angulo sem qualquer pretensão politica pessoal, a não ser o zelo pela ordem na seita e da máscara que nos protege a todos. O Elisum deve ser o último local onde membros devem sentir-se desprotegidos, e o fato mais concreto aqui é o de que não estamos. Os assassinatos dos portadores de status elevados refletem o descaso com o poder do principado que se mostra fraco em proteger sua hierarquia, certo Minamino? - O caos está sendo gerado, um aborto é urgentemente necessário. O Barão Guttenheimer, zeloso pelo bom funcionamento de nosso sistema, tomou a, perigosa mas necessária, iniciativa de  convoca-los a caçar o mandato de Bugsy. Tem-se o poder poder político para isso. Baseado nos fatos, sim, correto Barão?! 

- Rodrigo Garcia, um respeitado Senescal conhecido por monitorar Todas as cameras de Las Vegas foi morto, ou seja os "olhos" de Bugsy estão sob a terra agora e é claro que a senhorita Minamino deveria estar preocupada. Estamos de acordo que esse Elisio deve ser evacuado agora não é ? Deixemos aqui os Algozes caçando e protegendo este lugar. Não vamos alarmar nossos neofitos. A ultima coisa que precisamos é que todos saibam que a camarilla de Las Vegas está desesperada sob um ataque. 

O olhar de Valérius está inerte. Não parecia estar preocupado com um suposto golpe, mas mesmo assim dava instruções para que Tristan fizesse por onde em seu novo cargo. 

Valerius : - Thorn, não preciso que desbrave o mundo além da mortalha por agora. Teremos tempo o suficiente quando a segunda parte do meu plano for posto em pratica. Preciso que encontre os indivíduos citados nos audios. O conselho da Primigenie e traga-os de volta ao meu lado. Preciso dos representantes Brujahs,Toreadores, nosferatus e malkavianos comigo, quero todos os clans servindo a mim. Para no momento certo possa transfora-los em meus exércitos.  Esses vampiros serão meus servos por bem ... Ou por mal.  Consegue entender o que quero dizer ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Tristan Thorn Seg Dez 28, 2015 1:37 am

Finalmente livre. Os dias foram extremamente cansativos ao imortal, até chegar num ponto deplorável de desgaste mental. Passar por tudo que passou, desde o acordo que propôs a Valérius, até destituir o Príncipe Bugsy do poder e prendê-lo numa moeda, tudo isso serviu apenas para demonstrar o quão válido as palavras de Enzo estavam desde então.

- Se eu tivesse com o Espectro que me prometeu, não perderia Aradia e Sauron estava aqui, nos prestando satisfações, no mais, estou desprovido de energia mental, por isso demorei ao líder com esses insetos – constrangido, se curvou em reverência, como um cavaleiro medieval. - Acordamos cinco Aparições, você me deu três, ainda faltam duas, um extremamente poderosa e outra poderosa. Para garantir nossos planos coexistindo, necessito das duas nesse momento, Valérius – num tom firme, porém, cordial, Thorn cobrava o que o Renegado ainda devia.

Em seguida, o “Príncipe” falava do motim dos Primógenos. Era só o que faltava, ter que lidar com esses infelizes, apesar de não estar nada disposto, teria que encarar o fardo de ser Senescal. Concordou positivamente com a face, antes de também completar.

- Quero herdar todos os carniçais de Bugsy, creio que eles não façam diferença para você, mediante teu Império, contudo, para mim, eles serão de extrema valia, já que você tratou de destruir um dos meus, me deixando desamparado – articulou, gesticulando com os braços. - Fique tranquilo, articularei com esses Primógenos e os deixarei ao teu lado, seja por bem, seja por mal, todos irão compor o nosso exército... – o Necromante ria mediante as próprias afirmações. - Eu desejo ser o teu General, Valérius, quero fazer parte desse Império, carregar teu Estandarte e liderar os pelotões rumo à Estígia, me faça teu General – afirma Tristan, demonstrando palavras frias e decididas. Encarou Velérius o tempo todo, revelando não temê-lo. A última frase foi reforçada com os punhos estendidos em direção ao Renegado. Também segurava uma faca ritualística. O simbolismo apresentado pelo Necromante era claro, tudo isso era um deleite, afirmando que Thorn estava disposto a realizar um pacto de sangue para provar que todas as afirmações são 100% verídicas.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 02, 2016 7:01 pm

Sr. Gam 
Pontos de Sangue: 20/20 
Força de Vontade 8/10  
Vitalidade:  Completa
Força : 7

Não havia dificuldades para Gilbert enfiar a estaca ou ir embora. A armadilha do vampiro já estava posta e só seria uma questão de tempo para que ela pudesse ser acionada... 

Será ?



Percepção + Investigação Diff 7 = Falha Critica.

Tristan Thorn 
PDS 5/15
FDV 0/10  
Vit  -1 Machucado agravado (2 dias +10 pds para se curar)

De olhos inalterados o novo regente respondia. 

Valerius Siegel: - Você está completamente certo Thorn. É merecido a você o que acordamos, e estou lhe concedendo seu premio aos poucos por que ser um líder é muito mais do que "possuir" coisas. Ter escravos não é como ter uma pilha de ossos. Mas você está dominando razoavelmente bem toda a situação. Perdeu Aradia Alarcão. Uma alma de estirpe nobre e já lapidada aos meus conceitos. Mas você irá traze-la devolta para mim não é Thorn ??

A voz do homem ficava mais grave, quase no mesmo timbre de quando Tristan o conheceu. As vezes, flashbacks do momento em que se conheceram evidenciavam na mente de Tristan. 

Valerius Siegel : - Você é um Senescal Thorn ! Ainda não compreende o poder que lhe foi dado ? Você tem total controle sobre TODOS os carniçais de Vegas !! Sua voz só é menor que a minha por aqui. E ao contrário do que você está pensando eu não quero que pensem diferente. Não até eu completar o meu plano. Então não haverá, um carniçal, neofito ou Ancillae que não faça o que nós queremos. E se eles se contrariarem por isso. Venha dizer isso a MIM !

Mais uma vez o timbre da voz de Valerius mudava e uma onda negra era proferida de sua boca. Aquela onda empurrava os fios de cabelo da cabeça do Giovanni e um sentimento de inferioridade o consumia. Thorn parecia sentir que não havia nenhum ser naquele mundo que pudesse confrontar Valerius de frente. 

Valerius Siegel : - O que foi Thorn ? Parece que a viagem para Estígia lhe nutriu as forças. Descanse um pouco e depois lhe enviarei seu despojo de Guerra. Mas fique ciente de que ser um líder exige pulso firme sobre seus subordinados. Nem todos os despojos que lhe darei serão tão afáveis com você !


Off: - 1 FDV . (A presença de Valerius sobre outras pessoas consome a FDV de no máximo 2 pontos por cena)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por @nDRoid[94] Dom Jan 03, 2016 7:44 pm

Rami estava sentado no banco de trás do táxi, respondendo quase que automaticamente as perguntas ensaiadas do motorista. Ele nunca foi um pretensioso relações públicas e não seria depois de morto que se tornaria um. Preferia o silêncio, mas ainda precisava ser educado. Assim, ele ia respondendo-o, enquanto digitava freneticamente em seu smartphone. Fazia tempo que ele não colocava os pés em Las Vegas, tinha muita coisa para se atualizar.
 
- À negócios. Estou em Vegas à negócios. - respondeu ao homem enquanto permanecia com os olhos fixos na tela do celular. Por vezes, encarava-o pelo retrovisor, com seus olhos expressivos.
 
Havia desembarcado no McCarran International Airport havia cerca de uma hora, trazendo consigo apenas uma grande mala. Havia ainda muita coisa na capela em New York, mas o feiticeiro achou otimismo demais trazer logo tudo. Ele precisava primeiro sentir um pouco os ares da cidade para então decidir se ficaria de vez ali. Era a oportunidade que precisava para sair de perto dos olhos de Masika e agir um pouco sobre seus próprios projetos. A notícia sobre a Tempestade que havia pego o Príncipado de Bugsy de surpresa chegou aos ouvidos de Rami, que ansiou desde aquele dia voltar para sua terra de infância e descobrir o que havia acontecido. Pelas paredes da capela nova-iorquina, escutou que seus irmãos faziam movimentos importantes para solucionar o desaparecimento dos magi de Vegas. Entretanto, ele ainda era muito novo e precisava se aperfeiçoar nos seus estudos. 
 
Um acólito ignorante não serviria de nada para a Hierarquia, seria apenas um estorvo facilmente removível.
 
Depois de anos, e alguns serviços feitos em favor da Casa Tremere, Rami se sentia finalmente pronto para alçar seu próprio vôo. Pedindo autorização a sua sire, ele decidiu voltar ao deserto de Nevada mais uma vez.
 
Ele deixou o aeroporto e parou no motel mais próximo que encontrou, ainda em Paradise. Deixou a maior parte de suas coisas ali, levando apenas seus itens mais importantes dentro de sua mochila. Ainda não sabia se era realmente seguro voltar para a casa de sua mãe e irmão, o quão em perigo eles ficariam se ele fizesse de seu antigo quarto o seu mais novo refúgio era uma dúvida que martelava na mente do feiticeiro. Não. Era melhor precaver-se primeiro, entrando em contato apenas quando tivesse certeza que tudo estaria certo. A prioridade agora era encontrar os outros sanguessugas que espreitavam por ali. Havia apenas uma dúvida:
 
Quem ele deveria primeiro procurar? Os seus irmãos de sangue ou a autoridade máxima do local?
 
Faltavam uns quinze minutos para entrar em Las Vegas quando Rami decidiu ligar para o número que lhe haviam passado, era alguém do clã, segundo a própria Masika. A lealdade dele era, essencialmente, para com a Casa Tremere, então seria a eles que o acólito se reportaria  primeiro. Precisava saber sobre a ótica deles o que estava acontecendo ali.
 
Enquanto esperava a ligação ser atendida - ele usava fones para fazê-la - o Tremere enviou uma mensagem criptografada para o seu velho amigo. Syrius era quase um irmão, apesar deles nunca terem olhado um na cara do outro. Os dois se entendiam e isso parecia bastar. Com ele, Rami descobriria as coisas que não envolviam o mundo dos Membros:
 
<Estou de volta, cara.>
__
.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 30
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Tristan Thorn Seg Jan 04, 2016 12:48 am

Beirando a exaustão mental e física apenas observou, com um olhar morto, toda a explicação de Valérius em torno dos acontecimentos. Se não bastasse tudo que aconteceu, ainda sentiu na pele que o Maldito está ainda mais poderoso. Com todas as energias drenadas, apenas concordou que “devolveria” Aradia Alarcão e se retirou. Começaria aí, o grande retiro espiritual do Necromante.

- Sim... Aradia voltará para nós. Irei me recuperar, quero minhas duas Aparições quando eu "acordar" - afirma ele, dando as costas para o mestre. - Agradeço pelos conselhos, assim eu farei, Valérius - fez um sinal se despedindo.

Ação secreta via MP
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 15 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos