Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hodopai Highway (Território Camarilla)

+20
Beaumont
Undead King
Aradia
F4Ng0rN
Amaya Takenouchi
mitzrael
Shirou
painkiller
Chai
Pablo Constanzo
Sétimo
@nonimous
Ury Wayne
Detective Comics
JosephineRaven
Nanda
HaSSaM
Heathcliff
Baruch King, O Anjo Caído
kanalha
24 participantes

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 14 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por @nonimous Sex Out 09, 2015 8:47 pm

Não havia mais nada que ele pudesse fazer ali, a dinâmica de Vegas era bem diferente da maioria das cidades onde ele esteve, e francamente ele não se interessava naquilo tudo, anteriormente ele ficou preocupado com a ideia da queda de um príncipe. Mas isso se mostrou pacificado, tendo em vista que sua majestade se ergueu do torpor, por meios próprios ou não. relataria isso futuramente ao clã, mas por hora ele tinha uma missão.

Então ele parte tão sorrateiramente como chegou, em direção a antiga Capela da cidae, que na certa agora ou estava abandonada ou em cinzas. Seja como for ele iria remexer velhos segredos, depois ele acerta algumas contas e cobras algumas dividas de sangue com o clã Tremere, no caminho envia uma mensagem para seu Mestre, o Pontífice que o contratou.

Relatando detalhamento dos eventos de sua chegada, e seu destino.
@nonimous
@nonimous

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 14 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Undead King Sáb Out 10, 2015 2:16 pm

- Sim, Sr. Siegel. Até breve - Arnald disse enquanto ia junto de seus "companheiros". Com certeza não era a tarefa mais facil do mundo, mas era um bom começo para Bradley naquela cidade. Já conhecia os polos de poder, as pessoas mais importantes. Depois desse serviço, Bradley começaria a realmente se envolver na Jyhad em busca do seu objetivo.
Dentro da sala, o Ventrue pegava duas pistolas : uma Glock 20 10mm e uma H&K USP igual a de Lincon - Hahaha, bela pistola sr Cygan! - Guardando as pistolas no seu sobretudo, Bradley ouviu as recomendações de Cygan. Apenas assentiu com a cabeça. Se não tivesse mais nada para fazer ali, iria ao local da missão.
Undead King
Undead King

Mensagem por Beaumont Sáb Out 10, 2015 4:11 pm

Arnald Bredley

- Rian: PDS 12/13 ~ FV 5/6 ~ Vitalidade: - ok

Retirada do cenário: Ok.
Próximo Cenário:  Sahara Avenue 

Pode postar no Sahara sua chegada ao The Mirrage !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Seg Out 12, 2015 7:41 pm

Stanislav Nottingham

PDS 12/30
FDV 8/8
Vitalidade Completa
6ª Geração por 1 hora - Trilha do Sangue Nv 3

Sair pela porta a qual entrou não parecia ser qualquer problema, o vampiro de traços finos e postura elegante tinha em suas mãos o dispositivo celular ao qual se comunicava com o Lorde responsável da comarca do lado Oeste dos Estados Unidos. A mensagem vinha quase que instantaneamente confirmando os antecedentes enquanto o vampiro seguia em direção ao carro estacionado do lado de fora. Na mensagem constava o seguinte e palavras bastante anonimas : 

Entendido. 
Siga com o plano inicial, Harbenas Greenwood é o objetivo principal. Além do mesmo os eventos que antecederam a tempestade. Lembre-se, é imprescindível que descubra o motivo do fenômeno que varreu o clã Tremere de Las Vegas e destruiu uma das Capelas de minha comarca e se Greenwood possui algum envolvimento com isso. Tente não se envolver muito com os de Sangue Azul, sua real fidelidade é com a Piramide e deveres alheios são menos importantes. 

Mantenha-me Informado. 

Stanislav lia de forma rápida já no carro para rumar em direção a Flamingo's Road. O que restava da antiga Capela Tremere estava no subterrâneo do Cassino do antigo Regente da Capela Michel Rosso. O Caesar's Palace. 

Beaumont escreveu:
Stanislav Nottinghan

PDS 12/14 ~ FV 8/8 ~ Vitalidade: - ok
Obs: Quando vc chegar no próximo cenário o efeito da linha do sangue já terá passado.

Retirada do cenário: Ok.
Próximo Cenário:  Flamingo's Road

Pode postar  sua chegada ao próximo cenario !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Sáb Out 17, 2015 1:34 am

Tristan Thorn

PDS 1/15
FDV 2/10  
Vit  -1 Ferido agravado (3 dias para se curar)

Na medida em que vasculhava além da Mortalha, o Ceifador começava a ficar excitado e frustrado. Como o maldito Monstro nutria uma estrutura desse porte? Que tipo de ser poderia escravizar e doutrinar tantas Aparições, Espectros e Espíritos? Cerrava o punho, sentindo uma leve raiva dentro de si, frustrado por ainda não possuir tamanho poder. Nisso, fechava os olhos e sorria, descartando tal sentimento mundano. Quando, finalmente, reabriu os olhos, já impressionado com tudo aquilo que via, notou a verdadeira face de Novo Príncipe. E, logo depois, Aradia Alarcão... Mas o que acontecia? Por qual motivo a Ventrue estava ali?

Tristan : - Sua estrutura é realmente impressionante, não sei como conseguiu tanto poder, creio que eu subestimei você – fez uma pausa, encarando “Bugsy” com truculência. – Por qual motivo Aradia Alarcão está aí? 

Diego parecia estar entorpecido com a imagem que via a sua frente de todo aquele trabalho em conjunto, Thorn tambem estava mas a imagem de Aradia lhe chamou a atenção, percebeu naquele instante que sua devoção por ela agora não passava de um sentimento brando, um sentimento de amizade, uma conhecida
 Depois de morta. O Laço sanguineo entre eles se desfazia e o que restava era nada mais que um sentimento puro, o sentimento que antes ele nutria por ela sem qualquer parte artificial do laço de sangue. Aradia sofria por estar ali. A linha se desfazia arrematando-se ao corpo de Thorn quase que instantaneamente  Siegel nada dizia, apenas pedia para que o restante esperasse do lado de fora. E assim os seus novos e organizados subalternos o faziam, todos deixavam a porta 
 Com Exceção de Diego que dizia : 

Diego Geovanni> Thorn, e eu seguiremos além da mortalha e seguiremos com qntos para Estigia ?

Bugsy Siegel> Não Tão Rápido Necromantico. As coisas não são de fácil manipulação como vocês estão acostumados aqui. O Domínio sobre a Tempestade não é feito por vocês...É por mim.  Quero decidir algumas coisas aqui primeiro . 

Bugsy Siegel> Ela é sua Thorn. Meu Senescal. Doutrine-a e ela será um bom despojo para você . Hhahahahahaha !

“Uma súbita alteração... Que coisa é essa? Ela deveria ser minha proteção, era a minha Pétala-Alma, mas, nesse momento, eu apenas sinto algo... assim? Tão artificial quanto a maldita Camarilla... Talvez não seja a verdadeira Aradia. Ela não pode estar morta” – pensa ele, confuso.  

Mas tudo levava a crer que sim. Desgraçado, então assassinou Aradia e ainda a ligou como Aparição ao próprio Tristan, que ficava com sentimentos disformes. Fechou os olhos por breves segundos, reabrindo-os já com um sorriso estampado na face.

Tristan: - Então finalmente entraremos além da Mortalha, Diego. Não vejo a hora de ligarmos alguns fatos.

Tristan : - “Droga! Droga! Como eu pude deixar isso acontecer? Eu deveria protegê-la, iniciá-la... Doutriná-la... Eu já tinha lhe dado a liberdade diante da antiga Príncipe Blair, em NY. Mas agora... minha doce Aradia Alarcão, você acabou sendo destruída por esse Monstro e ligada ao meu âmago. Eu não falharei pela segunda vez, você agora é minha e eu a protegerei” – refletiu, nutrindo muita raiva dentro de si.

Tristan : - Ela sempre foi minha – o Ceifador demonstrava frieza, brutalizando o “Príncipe” com um olhar. – Mas, falando nisso, você me deve uma Aparição tão poderosa, ou mais, do que a Lizzie, onde está? Também combinamos mais duas Aparições de porte médio – fazia outra pausa, aproximando-se dele. – Senescal? – Tristan ria. – Me colocou num cargo perigoso, onde membros que aqui se sentaram, acabaram assassinados, então, preciso da minha colt dourada de volta, onde está minha arma?

Diego Geovanni> Barganhando Espectros com um Renegado ? Thorn não faça as coisas nas minhas costas. Somos uma família, sempre tão independente ! 

Tristan : - Me desculpe, não tive a intenção... - Tristan abaixava a face.

É claro que a falsetas de Diego sempre tinham um ar de Ironia. Diego já sabia que Thorn era inteligente o suficiente para sempre conseguir algo, as Vezes Diego via o próprio Enzzo nas maquinações de Tristan 
 E era naqueles momentos ousados que Diego Geovanni temia que Tristan tivesse o mesmo desfecho...

Diego Geovanni> Faremos do seu jeito "Valerius" você conhece o lugar melhor que nós, possui uma estratégia e tudo mais, eu me contento em desbravar os horizontes das terras sombrias, um passo por vez. 

O nome "Valerius" encucava Trisan. Talvez os dois já se conhecessem quem sabe, o mais estranho era o modo como se tratavam, Tristan sentia que havia perdido algo em algum momento. 

Diego Geovanni> A arma foi entregue a mim Thorn . Aqui está. 

Bugsy Siegel> Quanto ao Espectro não será fácil para voc

Bugsy Siegel> Doma-lo ainda ! Mas no momento certo você o terá ! 

Bugsy Siegel> Meus planos para torna-lo meu Senescal são simples. Preciso de alguém que compactue comigo meu verdadeiro plano. Diego resolveu ceder você a mim pois Diego tem planos diferentes em Estigia

Tristan: - A Família acima de tudo, Senhor – Tristan assentiu positivamente com a face. Sabia das ironias de Diego, mas, no fundo, o respeitava por tudo que ele representou e representa. De qualquer forma, quando notou que ambos se conheciam, ficou mais sereno com os próprios pensamentos. Thorn pegou a arma. – Muito obrigado!

A palavra “Espectro” fazia Tristan sorrir. Então ele decidia dar algo assim, muito mais difícil de lidar que uma Aparição “normal”. 

- Então você me arrumou um Espectro, que é do mesmo nível ou mais poderoso que a Lizzie? – Tristan parecia satisfeito. – Você irá domá-lo? Que tipo de ser é você “Valerius”? Então Diego me cedeu logo após eu salvá-lo do mundo das sombras? Eu lhe dei um corpo imortal, com influência e status para você conseguir o que bem entende... – fez uma pausa. – Contudo, se Diego está de acordo, não questionarei as ordens dele – completou, com frieza. – Preciso de alguns favores, já que você deseja que eu compactue contigo, quero que ordene aos seus capangas que arrumem 30 corpos mortos, de preferência antigos, que restam apenas os ossos. Sobre Estigia, eu também irei.

Bugsy Siegel> (Vou fazer a ficha dela , mas considere que farei com uma ficha basica de vamp0

Bugsy Siegel> (um pouco mais forte)

Bugsy Siegel> Certas coisas você apenas aprenderá com o tempo 
 Bugsy Siegel> Você me deu um corpo, mas Bugsy é fraco até mesmo para meus planos, ser um principe de uma cidade qualquer não está em meus planos, nós vamos volta. E o Clã Geovanni irá para lugares nunca desbravados antes. 
 Diego Geovanni> Talvez esteja na hora de você saber um pouco mais sobre o reino dos mortos, Thorn !
 Sem enrolações Valerius cortava as palavras de Diego indo direto ao ponto 
 Bugsy Siegel> Sou um ser Renegado. Não pertenço ao plano além da mortalha, não pertenço a este lugar, mas teremos os dois. Voltarei para Estigia com um exercito de bestas, vampiros mortos como Aradia. Fáceis de controlar pois a fúria entorpece seus corações. 
 Bugsy Siegel> Estígia será minha e o clã Geovanni terá total acesso aos meus domínios, dominaremos os mortos e faremos todos nos servos. Um a um destruiremos seus grilhoes e uniremos a nós , pelo nosso odio !!

Thorn concordava, sabia que vampiros americanos tendiam a fraqueza de geração, não existia tantos poderosos assim no novo mundo. Mas as palavras de Valerius martelavam, que tipo de interesse ele nutre na Umbra? Seria ele um Giovanni antigo, perdido do próprio corpo? Faria sentido, colocando em análise o que ele nutre além da mortalha e todo esse complexo liderado por ele. 

- Sim, está na hora. Antes eu não tinha o domínio necessário para viajar entre os planos espirituais, mas o tempo passa... – ele sorria. – E agora eu posso. 

A resposta vinha, sem nem ao menos Thorn pedir. Não era nada do que pensava. Um Renegado, apenas. Um Exército? As orbes do Necromante se expandem, na mesma velocidade em que os próprios lábios tentam se mover, mas foi contido pelo autocontrole. 

- E eu serei o seu General – decreta o Ceifador. 

7d10 = 27 {[2, 3, 2, 10, 1, 3, 6]}
 - E eu serei o seu General - decreta o Ceifador, interessado em participar desses planos. 

- Diego... Estígia é algum lugar além da mortalha, seria uma cidade, região...? - Tristan não sabia ao certo o que era Estígia.

Bugsy Siegel> Você é um Senescal Thorn ! VocÊ pode qualquer coisa nesta cidade. VocÊ só não pode ultrapassar as minhas leis ! Se você quiser arrumar corpos, é só você mandar os carniçais trazerem . Abuse de sua autoridade hahahahaha
 Diego estava pensativo e tentava juntar as palavras certas para falar, desenhava então no vidro da janela embaçada um circulo com 7 pontos. 
 - Já que você não liga para ser um Príncipe... Las Vegas será minha! - Tristan ria.

- Eu abusarei, pode deixar. Na Europa, alguns, nomeiam "Cavaleiros", para proteção, assim evito terminar como o estúpido Garcia.

Estígia é controlada por 7 senhores mortais. Entidades tão poderosas quanto Valerius. Eles dominaram os principais pontos da tempestade e assim todos que entram e saem além da mortalha acabam passando por pelo menos um de seus dominios
 Diego Geovanni> Um renegado é qualquer ser que agi contra a autoridade dessas 7 entidades . 

Uma simples viagens à negócio, visitar um velho conhecido, acabou reverberando em situações que Thorn jamais preveria. Primeiro, traiu o notório Bugsy, colega antigo de operações escuras, apenas por poder e renome. Negociou um com Renegado, atraiu as atenções de Diego, descobriu sobre Estígia e, no momento, estava tão próximo de dilacerar os próprios inimigos pelo poder de ser um Senescal, que consistiria em usar a Camarilla como instrumento, como em adentrar em Estígia e desafiar “Os Sete”. 

- Como serei o General de suas tropas, logo, também sou um Renegado – decreta o Necromante. – E você ainda me deve uma Aparição de porte médio, fora isso, estou ansioso para colocar minhas mãos no Espectro – Thorn ria, dando três tapinhas no ombro de Valerius e indo até Diego. – Quer ajuda para finalizar, Diego?

Bugsy Siegel> EStá entendendo como funciona as coisas Geovanni. Você e Diego são vampiro que podem controlar aparições assim como eu, no momento certo teremos os dois. Las Vegas é apenas um instrumento do meu real plano. Tenho coisas a fazer.  
 Bugsy Siegel> Meu exercito ainda não está pronto, muito menos minha fortaleza. 

Diego Geovanni> Eu tambem

- Liderarei seu exército e ajudarei na construção da Fortaleza.

Diego fazia um sinal de despedida, atravessava o plano com Ex Nihilo com incrivel facilidade. Em poucos segundos descia as densas escadas espectrais na qual servos apariçoes ainda construiam 

Thorn fará o mesmo, valendo-se de Ex Nihilo, passaria o véu e entraria no mundo espiritual.

<Ren> +3 em Vigor.

Utilizando-se do desenho elaborado por Diego, Thorn também se aprofundava do outro lado. Era a primeira vez depois de muitos treinos que ele finalmente realizava a entrada nos reinos sombrios de um lugar estranho, a sensação era como mergulhar em um lago frio, tudo ficava mais lento e o esforço para atravessar era quase interminável 

A densidade do outro lado era mais leve, Thorn podia praticamente flutuar com a leveza de seu corpo, a lamuria de todos aqueles servos era forte, ele percebia que estava finalmente no reino dos mortos

O descer pelas escadas era mórbido, havia uma grande muralha que circulava o grande perímetro, a lua vermelha iluminava o céu exatamente como a descrição de Diego. Por falar em Diego ele não parecia estar mais ali . Quanto tempo Thorn havia levado para atravessar a mortalha ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Tristan Thorn Sáb Out 17, 2015 7:22 pm

Finalmente. O verdadeiro lar. A porta de entrada para o sublime desfecho que culminará com a Infinita Noite. O destino derradeiro de qualquer membro da Família e, pela primeira vez após longos estudos, Thorn era capaz de cruzar a fronteira entre os dois mundos. Contemplar a paisagem monocromática, contrastada com a Lua escarlate no céu e todas as Aparições trabalhando sem parar, mexia profundamente com as percepções do Necromante. Estava admirado com o que só poderia ver, mas, diante Ex Nihilo, poderia adentrar e sentir. Um sorriso insano cortava a face do Ceifador, na medida em que flutuava pela Umbra.

As ligações efêmeras que nutria com todos os espíritos era tão claro, turvo e, paradoxalmente, tão cristalino e tangível, que poderia ele mesmo dilacerar tudo, se fosse louco o bastante. A atmosfera rarefeita e todas as leis da física aplicadas de forma estranha. Então assim é o Mundo Espiritual, então é assim que funciona as coisas além da Mortalha? Tudo era tão... Perfeito. Viu a força das irmãs Sue e Sally, ligado diretamente ao próprio Tristan. Também pode observar o elo entre ele e a Tríade Negra, os Vormes Torturadores que parasitavam no interior do Necromante. Viu a nova ponte, que ligava ele e Aradia Alarcão. E, por fim, a mais forte e indispensável, a ligação entre Thorn e Lizzie. Nunca esperava que fosse assim. Estalou os dedos, indicando apenas para um dos Vormes, expandir os apêndices, que brotaria diretamente do torso do hospedeiro, no caso, Tristan Thorn.

Olharia no horizonte, ainda flutuando, mas, dessa vez, numa velocidade mais firme, na tentativa de encontrar Diego Giovanni. Quando o visse, aceleraria ainda mais, para ficar ao lado dele.

- Tudo isso é fascinante, Diego. Não tinha idéia da imensidão, muito menos da complexidade. Aqui é o verdadeiro lar. Já estou pronto para agirmos, vamos analisar toda essa estrutura e como ele conseguiu mantê-la de forma tão grandiosa – comenta o Necromante.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Beaumont Qui Out 22, 2015 10:36 pm

Tristan Thorn
PDS 1/15
FDV 2/10  
Vit  -1 Ferido agravado (3 dias para se curar)

A sensação sentida por Tristan não era igual a observar do outro lado de um vidro, poder sentir e estar mais próximo era bem diferente, as sensações descritas por Diego e Enzo se faziam presentes em cada uma das primeiras impressões que o Giovanni tinha. O barbante brilhante que ligava o vampiro as suas servas estavam presentes mas como era de esperar com exceção de Lizzie todas estavam ali e a tríplice estava envolvendo o vampiro como uma aura negra formidável, a velocidade dos reflexos eram impressionantes impulsionando o vampiro a fazer exatamente o que ele queria, dilacerar a primeira alma subalterna a sua frente. Antes que pudesse perceber o tentáculo ao qual ele havia erguido se transformava em uma foice gigantesca feito de sombras, arrancava pela metade o corpo espectral de uma aura trabalhadora e serva de Siegel. O ódio consumia a mente de Thorn por completo e nada mais estava ao seu controle. As ultimas lembranças do Giovanni eram os gritos que ele podia ouvir e o cheiro de sangue entranhado em sua boca...

Tristan Thorn Teste de Auto Controle = 0 Sucessos
Tristan Teste de Convicção para manter a Trilha Diff 6 = 0 Sucessos

Tristan Thorn No interior da Umbra Rasa
PDS 4/15
FDV 1/10  
Vit  -1 Machucado agravado (2 dias para se curar)

Elizabeth : - Thorn ? Thorn ?? Thorn !!!! 

Era majestoso e terno sentir a aura espectral de Elizabeth. O vampiro Geovanni não se lembrava direito do que havia acontecido, mas se sentia culpado por ter deixado suas emoções sobressair sobre a razão. Nenhum Necromantico de respeito poderia permitir tal coisa acontecer e cada vez mais o ódio e a loucura tomavam conta das vontades do vampiro, Tristan precisava rever suas ações, não estava sendo ético e agindo com a mente, estava deixando as emoções intercalarem permitindo que a tríade assumisse seu corpo mais do que o contrário. Intrigado ele se erguia sentindo que estava sentado em uma poça de água brilhante, o cenário era lindo apesar de deprimente. Era calmo e lamurioso, um perfeito ambiente para o vampiro poder refletir sobre seus atos. 

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 14 Umbral_

Thorn estava em um lugar distante e solitário, com a companhia de seus servos espectrais apenas e longe do que parecia ser a fortaleza Espectral de Valerius. Diego também não parecia estar por perto. 
Ele tocava com os dedos em sua face sentindo o gosto do vitae em sua boca. Como ele havia conseguido se alimentar em um lugar como aquele ? 

Elizabeth : - É tão bom ter você ao meu lado novamente querido Thorn ! 

Aradia Alarcão também estava ali. Um grande seguimento de Pathos emanava de sua cerne, a paixão proliferava em veias vermelhas que inundavam e poluíam a água brilhante da poça na qual Tristan estava. Ela nada dizia, mas seus longos cabelos negros recaíam sobre sua face enquanto observava Elizabeth abraçar Thorn. 

Obs : - Thorn perdeu 1 ponto de Trilha a menos que até o fim da "caminhada umbral" ele aprenda a controlar seus sentimentos prevalecendo sobre a razão.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Tristan Thorn Dom Out 25, 2015 10:09 pm

Nem tudo saía do jeito que o Ceifador planejou, transgredir dessa forma, patética e humilhante, era deveras doloroso para os ideais mórbidos que sempre almejou. Apesar de ser um descrente convicto na Trilha dos Ossos, por discordar de vários parâmetros nela apresentadas, falha sempre será falha. De joelhos naquele local distante, longe de Diego Giovanni, que por um lado era bom, pois, ao menos, poupava a vergonha, permaneceu inerte, apenas fitando todas as aparições por ele ligadas. e

Sentia a tríade de Vormes parasitando dentro de si, como se estivessem contentes pelo ato. Daria um gosto adicinal aos três, apenas pensou para o trio fazer os "apêndices" saírem pelo torso de Thorn*. Frenesi nunca será recomendado, pois é deixar a lógica para trás e agir com a emoção do descontrole, algo totalmente repudiado. Nesse ponto, a Trilha dos Ossos é apreciada por Tristan, pois o Necromante sempre se pautou na lógica e coerência dos fatos para agir. Um estrategista nato, ousado e arrogante, mas que sabia reconhecer quando perdia, foi assim com os Precursores, foi assim com Rasputin e Irina. "Mas nada como virar o jogo...", pensou.

"Creio que minhas atitudes ousada e tempestivas me levaram nessa senda sem volta em que estou. Molhado nesse pequeno lago astral, cercado dessas árvores secas e somente minhas almas me contemplam, sozinho nessa escuridão e imerso além da mortalha, eu, Tristan Thorn, minto... Eu, Folken Arkus Giovanni, prometo, em meu nome, que jamais me permitirei ser rendido pela besta tão facilmente. A lógica e os fatos sempre regeram minhas atitudes, que sempre são maqueadas por falsos sentimentos. No fim, nada prevalecerá, a não ser, a lógica de um belo plano arquitetado. Enzo... Meu Pai... Se ao menos estivesse aqui para me guiar, seu projeto começou na Umbra, naquele complexo Ritual que nunca compreendi, eu lhe prometi, mesmo sem o Senhor saber, que tentaria algo assim que pisasse no Mundo Espiritual, se você ainda existir, se ainda estiver preso na ideia, vamos completar juntos o que começou, mostre-me que sempre esteve certo em me salvar... Quem... Me deu vitae?", reflete Tristan, envergonhado pelo Frenesi.

- Lizzie! - Thorn se colocava de pé, abraçando-a e sorrindo. Tê-la nos braços novamente não representava o mesmo de antes, pois não nutria mais sentimentos mundanos mortais. Entretanto, as conecpções de Tristan transcedem, e muito, a de qualquer humano ou cainita que ainda preserva a humanidade. Por seguir uma Trilha de Sabedoria, tudo que Thorn faz é pautado pela lógica, arquitetado com requinte e frieza, ter Lizzie novamente ao toque, era tão lógico e perfeito para os próprios objetivos, que, de fato, o sorriso do Ceifador é totalmente sincero. - Minha Eterna Noiva. Como prometido, eu lhe disse, que iríamos nos tocar novamente, mas... Você viu alguém me dando sangue? - indagou, curioso.

Depois, olhou para as duas irmãs e sorriu para elas. Sabia muito bem o que as alimentava, mais uma vez, a lógica voltaria para reger as decisões do Ceifador. Ainda estava atormentado por ter pecado, se sentindo um lixo por não conseguir se controlar, apesar dos pesares, ficou praticamente sem sangue no organismo, nenhum vampiro conseguiria.

- Sue e Sally! É um prazer enorme tê-las comigo, sei das dificuldades que passaram, mas eu garanto, permaneçam ao meu lado e nada de ruim acontecerá com vocês. Eu posso proporcionar qualquer coisa para as duas, entenderam? Qualquer coisa! Ah! Não pude deixar de reparar, mas vocês duas estão belas e resolutas, estou muito satisfeito pelo que já fizeram por mim - num tom cordial e sorridente, Thorn as elogiava. Tal fato as nutriria profundamente, deixando-as revigoradas. - Com o tato que possuíem aqui e os sentidos agraciados que nutrem, vocês conseguem achar Diego Giovanni, correto? Afinal, quando entrei em Frenesi, vocês me seguiram até aqui, retornar ao local de onde saí, não deve ser difícil - explica ele, gesticulando os braços.

Já de pé, olhou Aradia Alarcão e sorriu. A culpa ainda destruía o coração negro do Necromante. A Ventrue deveria continuar no plano físico, existindo pela carne. Tristan abaixou a face levemente, não estava triste ou infeliz, apenas se sentindo fraco por não ter conseguido protegê-la. Esboçou outro sorriso e voltou a encarar a ex-cainita, já demonstrando carinho no semblante.

- Aradia... Você permanecerá ao meu lado até o fim, você foi minha primeira Pétala-Alma e, agora, está ligada aos meus ideais. Eu sempre a protegerei, serei o seu escudo e continuarei a cuidar de tudo que tinha no plano material - Thorn sorria, acariciando a face de Aradia.

Depois, voltava para Lizzie e acenava positivamente com a face, antes de entrelaçar os dedos pelos cabelos dela. Observou a paisagem, na tentativa de encontrar ou detectar alguma coisa. Conhecer o terreno, nesse momento, é fundamental. Tirou um dos anéis que Enzo Giovanni lhe deu e concentrou, fechando os olhos¹.

---
¹. Linha do Sepulcro - Nível 2 ~ Invocar Espírito: Tristan Thorn tentará invocar Enzo Giovanni, aproveitando que está fisicamente na Umbra.
*. Conjurar apêndices negros dos Vormes (dos três).
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Beaumont Qui Out 29, 2015 4:37 am

Tristan Thorn 
PDS 4/15
FDV 1/10  
Vit  -1 Machucado agravado (2 dias para se curar)

Obs. A partir deste ponto 5pds deverão ser gastos além do dia de descanso para rec. de danos agravados. 

Elizabeth e Thorn quase se abraçaram, aquele momento era mais esperado por era do que ele. A vitima Londrina tinha lagrimas nos olhos, mas não era felicidade, sua mão agora tinha um rombo espectral causado pelas laminas afiadas que circundavam o Necromante. Aqueles apêndices eram ariscos e se movimentavam com um ódio sem igual ao menor deslize de Tristan o protegiam como cães raivosos protegiam seu dono, nada encostaria nele uma vez invocados. 

Elizabeth : - Tristan ! O que aconteceu com você ? 

Tristan já não era mais o mesmo homem que ela conhecera, ou pelo menos ela percebia sua natureza se entorpecendo e degradando, Aradia sorria e um ar de inveja e satisfação parecia emanar da Ventrue recém- falecida uma rivalidade parecia estar aparente entre Lizzie que era simplesmente pura e com sentimentos íntegros a Thorn e Aradia que tinha um desejo lascivo de posse herança do laço de sangue ao qual tiveram. Porem as duas almas inquietas e "coladas" de Sue e Sally eram facilmente paparicadas com dois ou 3 elogios. Sua Aura de Paixão se restabelecia e as duas sem hesitação se transportavam em uma direção desconhecida pelo Necromantico em busca de Diego. 

O vampiro aproveitava para observar o lúgubre local. O céu cintilava com raios claros em tom purpura e azul. Era como estar no fundo do mar, porem a Lua vermelha de sangue estava lá, como nas histórias de Enzo. Aquela água que banhava os pés do vampiro não se assemelhava com as do mundo mortal, era gelatinosa mas aconchegante em sua temperatura. No horizonte nada mais do que um deserto de terra sem fim até onde os olhos poderiam ver. 

Aradia : - Em sua crise de fúria você viajou centenas de metros em poucos segundos, nós fomos arrastadas por você sem qualquer permissão por esta"linha" que nos prende, você gritava por vitae e atacou Diego sem hesitar, que atravessava um lago de barco com outro de manta negra, o barco virou e vocês caíram na água no momento em que você o acertou com uma mordida no pescoço e aqui estamos. 

A moça de roupas negras em contraste com o branco cintilante de Elizabeth flutuava treinando suas novas habilidades naturais. Depois de entender um pouco mais o acontecido o vampiro tirava da mão colocando em sua palma um anel prateado com uma pedra verde aos olhos de um cranio. O anel flutuava a medida em que na mente a imagem e o nome de Enzzo Giovanni eram proferidos, um vórtice se abria e de dentro dele correntes incandescentes iam de encontro ao vampiro, os tentáculos em um gesto fervoroso de devoção se sacrificavam unindo-se impedindo Thorn de ser o alvo principal, as correntes giravam e prendiam dois tentáculos que serviam para puxar algo que vinha de dentro do vórtice.  Um ser cadavérico e enegrecido então surgia esbravejando urros de dor e lamurias infindáveis com o braço direito esticado para o vampiro. Só depois de escutar seu verdadeiro nome Thorn reconheceria aquilo. 

Enzzo : - Folkennnnnn ! Não aceite.....Dama...Risonha....

O Vampiro Sire de Folken estava decrepito, fraco e doentio, com a alma fraca e presa sendo arremessada de volta pelo vórtice sendo lacado outra vez pelas correntes escandescentes para o buraco que se fechava. O anel recaia mais uma vez na palma da mão de Tristan e ele sequer teve tempo de lhe fazer alguma pergunta. Os tentáculos murchavam de dor queimados em brasa fumegante das correntes. Thorn se perguntava o que havia acabado de acontecer. 

Invocar Diff 7 = 1 Sucesso. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Tristan Thorn Sex Out 30, 2015 8:31 pm

Tais grilhões sumiriam em breve. Não, não era um ato de amor, mas um movimento de pura lógica. “Libertando” Lizzie dos grilhões, pelo amor que ela nutre por Thorn, ficaria ao lado dele sem amarras, aumentando ainda mais o poder da Eterna Noiva. Seria perfeito. O Necromante sorri, acariciando a face dela e sussurrando: “Você em breve não será mais assim...”, na medida em que proferia tais palavras, mentalizou fortemente ”libertarei você desses grilhões, Elizabeth Lancaster”, pensou.

Contudo, a situação estava mais tranquila do que o esperado. Atacar Diego era o menor dos problemas, pela situação de negociar com alguém como Valerius, era claro que Tristan estava fraco, tanto fisicamente, quanto mentalmente, tanto Thorn, quanto Diego, sabiam muito bem o quê “é” Valerius... Um sorriso de leve brotava na face do Necromante, sendo corrigido rapidamente pela habitual feição séria. Mas as informações de Aradia Alarcão foram preciosas.

O terror ficava em presenciar Enzo Giovanni dessa forma! Grilhado? Como? Um semblante de ódio e revolta transparecia na face de Tristan. Quem poderia ter feito isso? Os Precursores? Possivelmente. Será que Irina está envolvida? Dama risonha? Que merda. Balançou a face em negação e franziu o cenho, ver o Sire nessa situação, mesmo como Aparição, não era nada reconfortante. Antes dele desaparecer, o Necromante fazia uma promessa:

- Libertarei o Senhor! – brada o Ceifador, tentando, em vão, segurar o antigo Mestre, que foi tragado pelo vórtice.

Nisso, fechou os olhos e caiu de joelhos ao chão, pendendo a face para baixo por alguns instantes. “Eu sabia... Sabia que existia algo forte o suficiente para prendê-lo aqui. Você se tornou uma Aparição e agora é um escravo grilhado da mesma forma que fazia com seus serviçais espectrais. O Ritual que nunca deixaram o Senhor terminar... Os ensinamentos que tiraram de mim... E o motivo de ter me salvado, enquanto poderia ter se salvado, nada faz sentido... Enzo, preciso de respostas... Salvarei o Senhor, destruirei seus grilhões e farei sua Passagem, seja lá para onde...”, refletiu, reabrindo os olhos e colocando-se de pé. Nesse estágio, apenas esperaria as Irmãs voltarem e seguiria ao encontro de Diego Giovanni.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Beaumont Dom Nov 01, 2015 11:54 pm

Tristan Thorn 
PDS 4/15
FDV 1/10  
Vit  -1 Machucado agravado (2 dias +10 pds para se curar)

Talvez se Tristan nunca tivesse se aventurado pela mortalha, se não tivesse conhecido "Valerius" talvez nunca soubesse qual havia sido o destino de seu Sire depois de sua morte.  Observar sofrer daquela maneira era desanimador. Tristan sabia que a morte não era o fim porem a prisão era irônico demais para um Giovanni. Tudo havia sido muito rápido. A invocação era feita mas algo havia dificultado a vinda do vampiro Enzo para próximo de Tristan. As duas almas queriam se acomodar próximo a Tristan mas elas já entendia que os apêndices não deixariam nada se aproximar, não era como se eles tivessem ciumes mas aqueles corpus exalavam ódio e causariam dor a qualquer um que pudessem.

Ele estava ali cabisbaixo e pensativo quando em seu interior algo lhe sondava. Ele sentia que algo iria acontecer e por isso rapidamente se erguia. De longe ele podia sentir e ver a olhos nu a tão temível tempestade. Um vórtice gigante de almas e gritos, algo de imenso tamanho e poder, cavalgando entre almas a voar saiam de dentro da tempestade vislumbres negros de olhar incandescente. Eles portavam consigo uma foice gigante muito semelhante aos que os apêndices formavam quando queriam cortar alguém. Os três seres do outro mundo cavalgavam pelos seus na direção de Thorn aterrissando na água. Para eles a água era tão firme quanto o asfalto do mundo material. Os 3 cercavam o vampiro formando um triangulo, eram gigantescos e apenas o cavalo era quase o dobro do tamanho de Tristan. 

Legionários : - Somos Legionários da guarda de Estígia e este é nosso território. Proclame suas intenções "Ceifador de Almas" ou sofrerá sua punição !

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 14 El_sendero_del_fuego_by_dibujante_nocturno-d5f00bp
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Tristan Thorn Ter Nov 03, 2015 8:04 am

O que Enzo virou? Como tudo isso aconteceu. Certamente os Precursores nutriam alguma culpa. Mais um motivo para todos pagarem amargamente. Quando recuperou a consciência, notou que tinha problemas.

Cercado, Thorn se colocava de pé e vislumbrava três Legionários. Já estava em Estígia? Que coisa. Esboçou um sorriso e deu um passo para trás, mostrando humildade. Encarou o cavaleiro do meio, que possivelmente era o líder e, tranquilamente, respondeu.

- Estava testando alguns poderes, apenas. É a minha primeira vez aqui, acabei perdido, não tenho intenções negativas diante o território de vocês. Na realidade, nem ao menos sabia que estava num território alheio. Minhas intenções são apenas de um explorador, peço desculpas se invadi suas fronteiras, já irei me retirar – afirma o Ceifador.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Beaumont Sáb Nov 07, 2015 7:55 pm

Tristan Thorn 
PDS 4/15
FDV 1/10  

Era difícil identificar um líder entre os 3, eles haviam feito um cerco triangular em volta de Tristan, Aradia e Elizabeth. Não havia diferença entre os 3 exceto que apenas um deles havia falado até então. 

Legionário : - Primeira vez ? Muito interessante ! Vamos ceifador é bom aprender que para trafegar entre os reinos do mundo dos mortos precisa pagar. Como será seu método de barganha ? Óbolos, despojos, artefatos ou almasss ! 

A ultima palavra certamente foi a mais pretensiosa. Os outros dois cavaleiros riam com uma tenebrosa gargalhada semelhante ao estardalhar de trovões perto dos ouvidos. Eles eram grandes e deixavam Tristan confuso. Elizabeth estava temerosa e dizia em alto som. 

Elizabeth : - Tristan, você acabou de vir do mundo mortal, despojos são as roupas e objetos de valor que podem conter pathos para ser usados nos fornos de Nudhri. Entre nosso anel de casamento. Agora eu tenho você !

Legionário : - Um ceifador de Almas e uma serva apaixonada ? Mas é assim que vocês estão enganando essas almas inquietas agora ? Ahahahahaha. Se tiver um despojo interessante, poderemos te levar para o reino do Socorro. Certamente você conseguirá muito trocando essas duas por lá !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Gam Dom Nov 08, 2015 12:47 pm

Vindo de Mojave Desert.

Ele chega em seu refúgio da Hodopai. Após garantir com a entrada de um Gilbert ilusório que não há ninguém o esperando ali, ele começa a trabalhar. Primeiro, abre o celular descartável e o desmante-la. Maxinne e Baxt tiveram tempo mais que suficiente para ligar-lhe, ele não pode se arriscar a continuar com este aparelho. As partes eletrônicas são queimadas, a fumaça torna-se vapor transparente e o cheiro forte é disfarçado em uma leve fragância de algo no forno.

Ele puxa um baú de um canto e senta-se em frente a um espelho. O baú possui uma série de conteúdos para disfarces profissionais. Maquiagens, narizes postiços, lentes de contato, acessórios que alteram a postura. É assim que as pessoas faziam para se passar por outras antes de todos esses truques vampíricos, e é assim que ele fará para entrar na casa de Bugsy. Gilbert comprova, noite após noite, que os métodos mundanos ainda são os melhores. Uma máscara de esqui, um disfarce profissional, uma pintura pra cabelo. Nenhum vampiro, por mais onírica e auspiciosa que seja sua visão, jamais viu através dessas coisas.

Ele trabalha exaustivamente de frente ao espelho. O disfarce é de um homem diferente dele próprio. Não importa a aparência, desde que não lembre em nada o próprio Gilbert. Será uma jogada de risco, e um disfarce que não alcance a perfeição é inaceitável. Ele passará a noite inteira nisso, se necessário. E começará de novo amanhã, se não se der por satisfeito. (-1 FV para a transformação, só irá parar com no mínimo 4 sucessos)

Uma vez que esteja pronto, ele guarda uma foto (para que possa reproduzi-lo de novo no futuro) e vai, desarmado, para a Mansão Bugsy. Ele toma as precauções de sempre, ofuscando sua aparência e alterando a rota algumas vezes durante o trajeto. Uma vez lá, ele caminha até o portão da frente, ajeita o colarinho, respira fundo e toca o interfone.
Gam
Gam

Mensagem por Tristan Thorn Seg Nov 09, 2015 12:05 am

- E o que é um Forno de Nudhri, Lizzie? - a pergunta vinha com a mais nítida curiosidade.

Colocou as duas mãos nos bolsos da calça e acompanhou a gargalhado dos três legionários. Realmente é engraçado, mesmo de longe, imaginar doando grilhões assim. Não, não seria assim que a banda ia tocar, tinha muito mais preciosidade rondando por ali. Nisso, perameceu encarando o Legionário do meio, que era o único que falava.

- Eu não tenho tanta coisa de valor comigo, mas fiquei interessado nesse Reino, que lugar seria Socorro? E como eu poderia lucrar lá? Eu desejo almas poderosas e, caso você me ajude, lhe darei um despojo sob medida, para usar junto ao teu cavalo¹ - argumenta o Necromante.

Ao mesmo tempo, olhou para Lizzie, fazendo um sinal com o rosto, era um código entre eles, onde a Eterna Noiva pediria por ajuda. Todas as aparições estão ligadas numa grande rede telepática, como Sue e Sally já tinham partido há algum tempo, certamente as duas já estavam com Diego. Lizzie tinha a missão de clamar ajuda para as duas irmãs, para elas, logo depois, fazerem o óbvio, pedir auxílio ao grande Diego Giovanni. Segundos depois, voltava a concentrar-se no Legionário do meio, retirando a abotoadura direita do paletó, feita de ouro muito puro, desenho dos anos 40, cravada com pequenos diamantes, no plano físico, valeria um carro. Em termos de história, tal objeto está com Tristan Thorn desde a década de 40, ou seja, 75 anos de história, o que deve ter de sentimento empregnado naquele item, nem mesmo as malditas aparições poderiam sonhar.

- Tome - num tom cordial, arremessou a abotoadura em direção ao Legionário. - Essa também é boa - o Ceifador retirava a glock com silenciador e presenteava o Cavaleiro. - Se vocês pudessem esperar um pouco, em breve um conhecido irá passar, ele está com o meu despojo mais precioso, esperem e tal objeto será de vocês² - indaga o Necromante, firmemente.

--
¹. Manipulação + Lábia: Convencê-lo ao negócio, mostrar o quão vantajoso é essa proposta para o Legionário.
². Manipulação + Lábia: Convencê-lo que precisa esperar para ter o maior e melhor dos lucros.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Beaumont Seg Nov 09, 2015 9:44 pm

Sr. Gam 
Pontos de Sangue: 15/20 
Força de Vontade 6/10 
Vitalidade:  Completa 

Quando se está nesta vida por muito tempo, nada mais é como antes. A vida deixa de ser um mar de dias sem sentido para se tornar justamente o contrário. Cada dia vivido era como uma vitória que o vampiro sabia que havia ganho, em um mundo no qual um vampiro sabe que é consumido pela besta a cada instante que passa, manter o auto controle sobre tudo passa a ser uma rotina... 

Já fazia algum tempo que o vampiro Ancillae havia visitado aquele porão da ultima vez. Tudo estava exatamente como antes, até a vasilha fedorenta de ração que Maya fazia questão de deixar sempre em um lugar qualquer, os instrumentos de captação visual estariam em uma estante de portas lacradas a chave, ele não havia tocado desde que partiu. Estava ali para continuar o que havia deixado pendente. Voltaria para a mansão assim que estivesse pronto. Seus cabelos deixavam de ser escuros para mesclar um tom indefinidamente mais claro, mas ainda não era o suficiente seus olhos enxergavam que através do véu da mentira ainda havia mais coisa a ser mudada. Diversas tatuagens cobriam o corpo do rapaz, inclusive seu rosto se criara uma marca de nascença peculiar caso alguém quisesse procurar pelo falso "Gam". A nova personificação levaria horas para ser criada mas aos poucos estava lá. Um cara egocêntrico de vestes de cores extrovertidas e com um jeitão descolado, visivelmente diferente do verdadeiro enigmático e paranoico Gilbert. Fácil de ser lembrando mas ainda mais difícil de ser comparado ao Algoz de Las Vegas ou ao ex-Gangster de New York. 

Havia se passado algumas horas mas estava pronto, apesar do tom de sua coloração capilar mudar na próxima noite, a ofuscação também havia tornado seu cabelo loiro, roupas novas e maneirismo e sotaque totalmente diferente um pouco puxado para o Inglês britânico. Só faltava um nome ....

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 14 13mai2014---adam-levine-ganha-premio-como-compositor-do-ano-no-62-bmi-pop-awards-em-beverlly-hills-na-california-nesta-terca-feira-1400064032795_300x500

Seguindo para a mansão seria angustiante ir a pé, mas era difícil conseguir algum tipo de transporte naquela noite e seria bom aproveitar que sua habilidade havia sido satisfatória então caminhar fazia parte de seu itinerário até a mansão de Bugsy Siegel. Depois de quase uma hora de caminhada já era possível ver o local. O lugar estava ali mas já não era mais como antes. Uma sensação estranha já conduzia Gilbert a achar que as coisas estavam diferentes. Tudo estava silencioso demais, apesar daquele lugar sempre ter esse ar lúgubre de quem não faz uma limpeza a 10 mil anos. Os grandes portões de ferro estavam fechados e o primeiro toque na campainha era feito. 

Nada acontecia...

Pela segunda vez o vampiro tentava ativar o sistema que chamaria a atenção de alguém la dentro, dessa vez porem um pouco mais insistente ele demorava mais alguns segundos apertando o interfone e só assim o canal se abria para uma comunicação e do outro lado uma vez umbral e ferida dizia uma unica palavra. 

- Sa....iaaaa..............

Além dos portões de metal de 2 metros ao qual Gam estava impossibilitado o Ravnos percebia que havia uma dupla de Armaduras medievais prostradas uma em cada lado da porta. Elas se apoiavam em uma gigantesca espada de quase 2 metros de comprimento e o metal era reluzente e polido com o brasão do leão dourado sob azul característico simbolo de Bugsy Siegel gravado no peito e no escudo, a fonte da qual Gilbert se lembrava de ver um velho ornamentando estava ainda um tanto decrepita mas dessa vez a estatua do pequeno anjo querubim jorrava um liquido avermelhado e bem denso ao contrario de água. Seria aquilo Vitae... ?

Sr. Gam Máscara das Mil Faces diff 7 
2 Sucessos +1FDV 
0 Sucessos
4 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Gam Ter Nov 10, 2015 3:39 pm

Ah, sério? Ele ficou tanto tempo se arrumando pra chegar aqui e descobrir que a festa já tinha acabado?

- Err... olá? Está tudo bem aí? Eu vim me apresentar ao príncipe Bugsy, segundo a Tradição da Hospitalidade. - Ele fala com firmeza, dando a entender que não vai arredar o pé enquanto não for atendido. Até sua voz possui um timbre diferente da de Gilbert.

Ele vai falando enquanto seu pensamento já está no próximo passo. Essa... coisa... provavelmente não vai abrir de bom grado. Ele pensa em novos métodos de entrar. As câmeras de segurança ainda estão funcionando? Quantas podem vê-lo agora? Onde estão os funcionários desse lugar? Espera, aquilo é sangue?
Gam
Gam

Mensagem por Beaumont Qua Nov 11, 2015 8:36 pm

Tristan Thorn 
PDS 4/15
FDV 1/10  

As duas peças eram entregues ao cavaleiro negro, suas mãos eram respaldo do que um dia havia da vida. Dedos cadavéricos e sugados exatamente iguais como as de um Precursor do Ódio. O legionário avaliava primeiramente a peça de ouro, não dava muito valor e logo puxava para sí a Glock segurando-a de forma completamente errada o cano ficava voltado para sí e acidentalmente um tiro era disparado acertando o metal de seu peito as nada além disso acontecia, nem sequer uma expressão era exaltada por qualquer um dos três, o cavaleiro então colocava ambos os pertences em um compartimento localizado em uma cavidade no meio de seu torax. Elizabeth então se pronunciava enquanto Aradia olhava tudo aquilo com olhos de tremenda preocupação. 

Elizabeth : - O forno de Nudhri... - Ela parava para observar se a informação que ela iria dar causaria algum alarde por parte dos três. 

Legionário : - O forno de Nudhri é uma grande fogueira de almas onde nossos artífices criam isto ! O metal Estígio, principal fraqueza contra os seres espirituais. Se tiver moeda de baganha suficiente de troca também poderá ter a sua.  - O legionário apontava sua foice de coloração prata-esverdeada brilhante em direção a Thorn. A arma certamente não teria tanta eficiência em Thorn mas Elizabeth se contorcia ao imaginar aquela lamina atravessando seu corpus. - Não é a mim que precisará convencer ceifador. Os despojos que entregou permitirão que fique por algum tempo aqui. Avisaremos até quando, sinta-se livre para nos acompanhar até o reino do Socorro....Se quiser...

Elizabeth : - Diego irá demorar mais tempo do que imagina para chegar aqui. Este mundo é bem maior do que imagina Tristan. 

Os 3 cavaleiros abriam novamente o cerco liberando passagem para o vampiro, criavam uma trilha esverdeada que seguiria ao lado da tempestade. Ao fim da trilha havia um novo vórtice semelhante ao que Tristan havia visto eles virem da primeira vez. 

Tristan Manip+Labia Diff 9 = 1 Sucesso

Sr. Gam 
Força de Vontade 6/10 

O ravnos era desprezado ao tentar uma terceira tentativa de dialogo com o interfone. O aparelho chamava...chamava...mas não completava. Ele precisava entrar e se ateve as probabilidades. Podia escalar a grade de metal que tinha pouco mais de dois metros, depois teria de percorrer quase 200 metros até atravessar o jardim de plantas mortas e chegar a grande porta de metal e madeira ou se fosse mais ousado entrar pelas janelas do primeiro ou do segundo andar. Havia duas câmeras CCTV que o haviam captado com uma arma de assalto embutida em cada um, um aparelho engenhoso. Elas estavam localizadas cada uma em uma extremidade do portão, Gilbert também se lembrava de ter visto mais 4 câmeras cada uma em uma das 4 pontas que cercavam a mansão e mais 4 que se localizavam nas três entradas da grande casa. 2 próximo as portas de metal da frente. Uma na porta lateral na qual ele havia usado quimerismo na ultima vez e a porta traseira da qual dava acesso direto a casa de guarda dos caseiros e empregados a qual ele não havia investigado. 

O homem tentava se aproximar ainda mais dos portões e percebia que as 2 câmeras do portão seguiam os passos do vampiro meticulosamente. Não havia ninguém por ali, nem mesmo aquele velho asqueroso de nariz grande e corcunda que limpava a fonte todas as noites. A mansão de Bugsy estava ainda mais largada do que antes, aparentemente...

Última edição por Beaumont em Qua Nov 11, 2015 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Tristan Thorn Qua Nov 11, 2015 8:59 pm

”É alguém como você, diferente do padrão, que esperamos as soluções que ninguém jamais pensaria”, refletiu, relembrando uma pequena passagem com Enzo Giovanni. Na medida em que eles ameaçavam sair, Thorn segurou o Legionário do meio pelo braço, impedindo-o de partir. Com um olhar ambíguo e ameaçador, esboçou um sorriso, antes de corrigir a expressão na habitual seriedade. O gesto foi simples, não valeu-se da força, foi apenas um sinal “fique”. Abriu os dedos e o liberou.

- Você se contentam com tão pouco... – com uma expressão séria, balançou a face em negação. - E se, num sonho distante, existir outro Reino, onde vocês, exatamente como são, poderiam ter patentes maiores, serem mais respeitados e idolatrados e, o melhor, com a possibilidade de ganharem o dobro do que ganham atualmente – colocou as mãos nos bolsos e deu um passo à frente. - Mais despojos, mais patente, mais status, mais rendimentos, mais tudo! – retirou as mãos dos bolsos, abrindo os braços. - Me respondam, se num sonho distante, um lugar desse existisse, vocês seguiriam para lá?¹ – indaga ele, plantando uma semente já regada no coração de cada um dos Legionários.

Aparições são movidas por Paixão, a energia que eles juntam para proporcionar Pathos. É o combustível que os impulsiona para tudo, na medida em que o Ceifador proferia tais palavras, a intenção era plantar uma semente já regada no coração de cada Legionário. Alguém como eles, certamente são regidos por Poder, Ganância, Violência e Vaidade, na possibilidade apresentada pelo Necromante, sem dúvidas, eles teriam o triplo do que possuem atualmente.

--
¹. Manipulação + Lábia: Plantar a ideia, aproveitando-se do êxito em expor o ponto de vista anterior. A lógica de Tristan é deixar uma ideia plantada, regada e adubada, para assim, desenvolver os padrões de reações dos Legionários.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Beaumont Ter Nov 17, 2015 9:07 pm

Tristan Thorn 
PDS 4/15
FDV 1/10  

Não havia resposta para o incentivo de Thorn. O vampiro destilava o veneno da ganancia de forma clara para que todos ouvissem. Em uma guerra, havia sempre no minimo dois lados e para Thorn o mais inteligente era aquele que melhor usufruísse de seus benefícios próprios. Para sua surpresa porem a foice era erguida pelo Legionário, sua contra força para com Tristan podia ser sentida de imediato. Tristan não demonstrava resistência em primeira instância mas percebia que as coisas havia mudado de padrão. 

Os cavaleiros negros nada diziam, mas o primeiro deles logo erguia sua foice maligna enquanto o outro dizia. 

Legionário : - Já somos prisioneiros de Estígia há muito tempo. Podemos juntar nossos próprios despojos e custear a nossa liberdade ! Não quero viver como um escravo em um inferno Sauron. Por que devemos ? Para quem ?

Não havia hesitação, a lamina era erguida e os outros dois seguiam seu ritmo. Os grandes seguidores da ordem se triangulavam mais uma vez e Thorn percebia que as coisas estavam tomando um perigo maior, seus apêndices se remexiam protegendo o vampiro e a lamina ardente descia sem piedade. 

Sauron : - É por causa de seres covardes e sem lealdade que me fazem ser o que sou. A punição é a sombra ! 

O corte não findava com a vida de Thorn mas sim com a do cavaleiro que caía na lábia do Necromantico, ainda gritando de dor a metade do espirito se partia em duas rasgando-se para depois se transformar em uma massa negra diretamente sendo sugada para a tempestade. O outro cavaleiro rapidamente descia sua foice contra Elizabeth que gerava uma parede de fogo para proteger aos três. A foice atravessava a parede e rasgava parte do Corpus da bela mulher e parte de seu padrão se espalhavam para o ar. Seu gemido era forte o golpe havia sido poderoso. 

Sauron : - Para você ceifador, a punição ela tentativa de suborno é a morte. Que o limbo lhe dê o destino apropriado. 

Os dois cavaleiros restantes se posicionavam frente e trás do grupo. Elizabeth ajoelhada ao chão havia feito uma parede de fogo entre ela e um dos cavaleiros. Tristan se afastava no exato momento em que a labareda se sucedeu mas era racional o suficiente para manter o controle mesmo com as chamas um pouco perto. 

Tristan Man+Labia Diff 9 = 0 Sucessos

Tristan Coragem Diff 9 = 2 Sucessos 

Sr. Gam 
Força de Vontade 6/10 

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 14 2yl7iup

Off : Os Pontos Vermelhos são as Câmeras. Azuis as entradas . Vou esperar uma resposta sua antes de postar a sua ação. pode me mandar por Whats app. 

Muito Massa o Desenho eu sei xDDDDDDD tongue
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Gam Qua Nov 18, 2015 12:21 am

Ok, então é assim que vamos jogar? Gilbert se vira e vai embora. Chega de brincadeira agora, vamos tratar essa situação de maneira incisiva.

O Ravnos sai da mansão para voltar mais preparado. Talvez isso leve mais de uma noite, mas não importa. Não é como se ele tivesse pressa.

• Primeiro, ele precisa se equipar de novo. Suas armas foram largadas no hotel da Flamingo. Mesmo que a esse ponto elas já não tenham sido encontradas por algum desocupado, ainda é cedo para voltar lá. O lugar estava muito quente, recheado de inimigos invisíveis com poderes desconhecidos.

Sob uma aparência falsa, ele se dirige até uma loja de armas no centro comercial mais movimentado da cidade. Lá, arranja uma pistola e um silenciador. Pistolas são fáceis de se comprar nesse país, mas silenciadores requerem certa burocracia. Felizmente, Gilbert é um profissional nessa área desde quando ainda era vivo (Ofícios: Falsificação de Documentos).

Ele compra a arma e o silenciador com documentação inteiramente falsa, preenchida com endereço, digitais e assinatura falsas, sob um nome qualquer esquecido do mundo.

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 14 2011_08_04_14_23_40_0r_300x169
    Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 14 2012_05_05_16_12_30_734r2_244x300

Naturalmente, a identificação do equipamento é raspada.
    Junto com isso, ele levará consigo um kit caseiro de arrombamento.

• Segundo, ele precisa se alimentar. Ele passará por cima daquela grade, e pra isso vai precisar de um gasto considerável de sangue. Gilbert segue seu padrão normal de alimentação, que consiste em invadir residências de classe baixa enquanto seus residentes dormem e se alimentar de cada um, sem deixar rastros ou vítimas. Ele repetirá o processo em casas sem segurança até que se sinta plenamente satisfeito.

• Terceiro, as roupas. Gilbert mantém o disfarce alternativo profissional, que ainda virá a calhar.

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 14 13mai2014_adam_levine_ganha_premio_como_compos

Ele é, contudo, escondido sob uma blusa e uma máscara de esqui.

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 14 Robbers

E, por fim, ofusca-se sob a aparência de um sem-teto aleatório.

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 14 Random_man_1

Sim, eu sei o que você está pensando. Talvez no seu mundo isso seja paranóico demais, mas neste mundo antigos acordam e assassinam cada um de seus descendentes, monstros invisíveis leem mentes, demônios o perseguem por meio globo, portas secretas o levam a prisões labirínticas em dimensões paralelas. Não, Gilbert não é paranóico demais. Ele só é tão paranóico quanto precisa ser. E, se depois de tudo isso ele ainda está vivo, é porque tem feito alguma coisa direito.

Só então ele está, por fim, pronto para a invasão.
Ofuscado, longe o bastante para estar fora do alcance das câmeras, pela parte de trás da mansão, Gil observa.

Quimerismo_______
Um Sabá aproxima-se da grade Oeste, sua aparência não é nenhuma coincidência.

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 14 Images_21

Aparelhos eletrônicos sempre foram enganados por ilusões. O homem aproxima-se e atenta curiosamente para a grade, filmando a mansão com o celular enquanto faz observações em voz alta. Se a câmera acompanhar seus movimentos, Gilbert aproveita a brecha para correr em direção a grade Sul.

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 14 2yl7iup

Enquanto corre, sua vitae anciã queima em profusão, encharcando seus músculos e transformando seu corpo morto em uma arma de guerra (-5 pds no atributo relevante para saltar sobre a grade). Decidido, ele lança-se em um único salto acrobático. Tocar a grade não é uma opção, Gil há de passar voando por cima.
Gam
Gam

Mensagem por Beaumont Sáb Nov 21, 2015 4:01 pm

Sr. Gam
Força de Vontade 7/10  +1 Recuperação pela interpretação do comportamento

Loja de Armas - Gun Shop Hunting and Trainning - 3:00 PM

Era difícil de acreditar mas havia uma loja de armas abertas naquela hora da madrugada. Era até estranho considerando que Gilbert sempre achava qualquer coisa fora do comum estranho mas naquele horário não era comum uma lojas daquela aberta. No total era bem mais fácil achar um cassino ou uma boate, mas caça e pesca ou acessórios de auto defesa fechava bem mais cedo do que o Ravnos estava acostumado a acordar. O lugar era bem arrumado e pelo que parecia era 24 horas. Havia dois senhores que limpavam o chão e percebiam a entrada do Ravnos. Um deles parava de limpar e o fitava indecorosamente apesar do vampiro não ser um expert em emoções sentia que sua presença ali não deixava o homem em paz.

Artigos de caça e pesca estavam em abundancia. Desde de Anzol, bussola até aparelhos GPS estavam na mão, para ele cada peça dali podia ser útil então alguns minutos podiam ser gastos. Enquanto ele olhava uma senhora de trança e aspecto forte (Parruda) mas ainda assim bonita o cumprimentava. Apontava para o crachá mostrando ser a gerente comercial da loja. Sua voz era grossa e quase parecia máscula demais para uma mulher.

Gilbert então repassava tudo o que queria e precisava para sua nova incursão a mansão de Bugsy. Entre as armas principais a escolher havia :

* SigSauer P220 . A arma suiça seguia bem os critérios do homem alcançando 30 metros por tiro e com um silenciador de media durabilidade.  3500 Dolares com supressor.

* O Revolver Cassull era uma ótima pedida para caça mas não havia suporte para um supressor ou silenciador mas seu poder de fogo era incrivelmente significante. 5 mil.

* Havia tambem uma versão mais simplificada da Sig de 9mm . A SigSauer P226, era mais leve e muito mais comoda porem seu pode de fogo era mais inferior não sendo muito recomendada para caça. 3 mil dolares com supressor.

Depois de escolher a papelada não seria muito problema, Gilbert tinha um álibi e com a documentação falsa não foi problema averiguar e comprovar a natureza da ID.

Quando a parte de seu equipamento estava resolvida restava a ele decidir como seria o plano para a invasão, não restava muito tempo e caminhar sempre o tempo todo lhe custava muito tempo . Quando ele voltava para seu refugio no Mojave já beirava as 5 da manhã. O vampiro descansava dando uma ultima olhada em seus equipamentos e imaginava onde aquele nosferatu poderia ter se metido.

Sr. Gam - 
Pontos de Sangue: 14/20 
Força de Vontade 8/10  

Noite Seguinte. Refugio no Majave - Meia Noite. 

A Cada noite Gilbert acordava mais tarde. Ele já havia percebido isso desde de que violentou a alma brusca da Brujah, ele já não sentia mais afeto, na verdade ele não sentia mais esses sentimentos levianos a muito tempo. Enquanto preparava seus equipamentos olhava para o montante de ração de Maya e lembrava do são bernardo, para ele aquele cão já não tinha mais tanto significado quanto antes, se ele morresse certamente ele encontraria outro animal para ser seu caçador não ? 

A mesma pergunta ele poderia fazer para qualquer coisa ao seu caminho, no fundo havia uma certa distinção entre o que tinha valor na sua vida ou o que era substituível e para Gilbert Axton sua vida sempre foi a prioridade sobre qualquer coisa. O ritual de certificação de segurança era feito como em todas as noite, sempre um "outro alguém" saia primeiro como isca, na verdade era uma ilusão utilizando-se da fata para saber se seu refugio havia sido comprometido, depois o verdadeiro Gilbert saía, para variar ele seguiria o caminho a pé de volta a Las Vegas demoraria mais de uma hora de caminhada para então chegar a um bairro de sua preferencia. A North Brigde não era o melhor dos quarteirões e por isso não havia casas e sim um aglomerado de apartamentos de 3 andares caindo aos pedaços. Depois de uma da manhã não havia pessoas de bem na rua, apenas prostitutas que queriam algum dinheiro pra apostar nos caça nickels e arruaceiros que vandalizavam e assaltavam as casas. O disfarce de mendigo do Ravnos era simplesmente perfeito naquele momento. 

Gam Arrombar rac + seg Diff 6 = 2 Sucessos
Gam Furtividade des+ Furt Diff 6 = 4 Sucessos

Para entrar pela janela o Ravnos precisou subir um pequeno lance de escadas de incêndio, ele parecia muito experiente nisso pois não fazia sons ao subir no metal frio da escada. Empurrar a janela foi mais trabalhoso mas o kit que conseguiu na loja de pesca . 
Spoiler:

Ao invadir a casa ele percebia estar em quarto simples, duas camas compunham uma beliche , as meninas deveriam ter entre 4 a 12 anos e se amontoavam totalizando em quatro, um espaço até pequeno para tanta criança. Uma senhora de idade dormia sentada abraçada as 4 tentando arrumar algum conforto inutilmente.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Gam Seg Nov 23, 2015 1:57 am

Uma loja de armas aberta as três horas da madrugada? E eles vendem ótimos equipamentos de arrombamento? É tão suspeito que chega a ser ofensivo, mas que diabos... Gilbert já está disfarçado, de qualquer maneira. Sua aparência loira, por enquanto não nomeada, compra o equipamento sob identidade falsa.

- Eu vou levar todas. - Ele diz, referindo-se ao equipamento que lhe foi apresentado. - A propósito, vocês teriam uma Barret, modelo 82?

Sejamos sinceros, a sniper que ele deixou no Flamingo's já pode ser dada como perdida. Tomara que ela não entregue muita coisa com toda a sua valiosíssima "impressão astral". Ele não acha que vai precisar de uma na Mansão Bugsy, mas já que está aqui mesmo... É a arma mais poderosa vendida a civis, mas ainda é vendida a civis. Deus abençoe a América. E, claro, ele também pergunta pelo silenciador.

Noite seguinte____________

Com o passar dos anos, Gilbert veio perdendo para a sua Besta. Sutilmente, ele cursava o caminho que ela decidia, crente de que era livre e independente. A Camarilla não foi capaz de controlá-lo, o Sabá comeu na sua mão, mas Gilbert foi cruelmente manipulado por si próprio. As decisões que tomou pensando serem suas os levaram a um ponto em que ele simplesmente não mais consegue se reconhecer no espelho. Mas ele ainda está lá, em algum lugar. O mero fato de ser capaz desta auto-reflexão lhe serve como uma prova suficiente de que a Besta ainda não o dominou por completo. Ele continua ali, e pode dar a volta por cima. Ao menos ele precisa acreditar nisso, ou tudo já está perdido desde o início.

Dito isto, Maya é sim importante. Quando olha para ele, Gilbert só sente um vazio onde outrora havia alegria e companheirismo. Mas ele consegue, racionalmente, juntar os cacos de suas memórias e lembrar-se de como Maya é importante para ele. Ele se lembra que, por muito tempo, este cão foi seu único amigo. Os animais, em sua imbecil pureza, são a única garantia de companheirismo que o Ravnos tem. Mesmo Baxt, que ele considera como um tipo de irmão, com certeza o assassinaria covardemente no instante que descobrisse que ele alcançou o próximo patamar vampírico.

E Maya é um amaldiçoado como ele. No início era apenas um cão, um experimento de seus poderes. Ele o comprou sem gastar um centavo, e depois foi com ele que aprendeu a compreender e comunicar-se diretamente com a Besta. Era mais fácil aprender com ele, que é tão inocente e transparente. E então Maya sumiu, e por muitos anos Gilbert pensou que estava morto. Até que por fim voltou, entregue por um Tzimisce degenerado com sonhos alucinados de salvar o mundo. Não foi Gilbert quem decidiu tornar Maya imortal, não foi ele quem decidiu trazê-lo consigo em sua maldição. Mas ele está ali. E nunca o abandonou, ou sequer virou o rosto em seus piores momentos. Seu único amigo.

Ele ainda está pensando nisso quando se depara ali, no meio do quarto das garotas. Não é como se ele estivesse inconsciente, é claro. Mas tudo aconteceu de maneira tão automática enquanto refletia sobre sua vida. O arrombamento, a invasão. Tão fácil, tão simples... Poderia ser sua Besta controlando suas ações? Não, não. É óbvio que não, ele só está velho e essas coisas estão cada vez mais banais. Perigosamente banais.

E, quando ele decide se tornar uma pessoa melhor (não pelo bem do mundo, mas pelo bem de sua própria alma e a iminente condenação por um demônio desesperado), o mundo lhe presenteia com uma senhora sofrida e quatro crianças inocentes.

"Heh... Me poupe.", ele sorri sozinho do senso de humor do destino. Ainda com o sorriso estampado no rosto, ele deixa a casa e fecha a janela atrás de si. Gilbert não está com tanta fome. No mais, não é como se ele estivesse com pressa. Há vários outros apartamentos e uma eternidade pela frente.

Durmam bem, garotas.
Gam
Gam

Mensagem por Tristan Thorn Seg Nov 23, 2015 9:43 pm

Perfeito. Sauron caía completamente na armadilha, como uma mariposa, atraída de maneira hipnótica pelas chamas. Ao contemplar o que realmente planejou, Thorn sorria. Com um a menos, as chances de vitória subiam para 95%. Questão de tempo para os dois, ou, na pior das hipóteses, para Sauron ser escravizado por completo.

”Movimento Espiral! – ordena o Ceifador, mentalmente. Como a Tríada Negra está parasitando dentro do corpo do Necromante, tal comunicação é fácil e rápida, praticamente imediata. Tal “movimento” reflete que o um dos Vormes deverá eclodir de dentro de Tristan e, em seguida, realizar um movimento de “espiral” em torno do Ceifador. Como um escudo, essa tática foi vislumbrada e idealizada no momento em que O Pacto Negro foi concebido. Para aumentar ainda mais a área de atuação do “Escudo Perfeito”, o Vorme invocará, em seguida, os apêndices, que formará uma pequena esfera de proteção, logo, uma dupla camada protegerá o herdeiro de Enzo.

- Lizzie e Aradia, neutralizem o outro, deixem Sauron comigo! – afirma Tristan, demonstrando confiança e perseverança no tom de voz. Lizzie entende muito bem a diferença entre “neutralizar” e “destruir”. Quando Thorn usa o segundo termo, quer relembrar um ato do passado, onde a Eterna Noiva, valendo-se de Ilusões, fez correntes quiméricas prenderem o alvo, imobilizando-o por completo até o fim das alucinações. - Usem os apêndices para imobilizar o maldito! – a ordem partia para os outros dois Vormes.

Ainda com as mãos nos bolsos da calça, esboçou um leve sorriso e encarou Sauron. O Legionário fez exatamente o que o Necromante quis, como um fantoche. Agora, como uma boa marionete, será integrada aos colecionáveis do submundo. Retirou a mão do bolso e esticou o indicador em direção ao líder daquele grupo.

- Você é meu, demonstre ao teu novo Mestre tuas mais sinceras desculpas¹ – a ordem foi clara e taxativa, ainda com um sorriso, começou a gargalhar, divertindo-se com a situação. Por fim, retirou o cantil da mochila e bebeu.

¹. Linha do Sepulcro Nível 3 ~ Compelir.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Beaumont Qua Nov 25, 2015 10:16 pm

Sr. Gam - 
Pontos de Sangue: 14/20 
Força de Vontade 8/10  

Havia algo em Gilbert que o limitava a sobrepor a razão sobre qualquer sentimento. Seus rosto fitava por uma ultima vez a aglomeração e tinha a impressão de que uma delas, a menorzinha estava de olhos abertos. Talvez fosse o reflexo da janela quando ele fechou mas aqueles olhos tristes ficavam em sua mente, ele continuava o lance de escadas até o próximo andar. Uma janela fechada com várias tabuas de madeira bloqueando o caminho. Que tipo de louco faria isso ? Um membro ? Quem sabe... Não havia com Gam descartar aquela hipótese considerando que os pedaços de madeira cobriam cada centimetro de todas as janelas daquele andar, ele subia para o ultimo andar daquele prédio e encontrava um lugar vazio. O apartamento estava abandonado e não tinha telhado. Havia jornal velho e molhado pra todo lado e um cheiro insuportável de urina e fezes, seringas usadas havia aos montes e com sorte, Gilbert não estava descalço. Não havia ninguém naquele apartamento e também nenhum móvel. Apenas uma lata amassada e caída com muito carvão dentro. Estava na hora de partir para o prédio da frente. Seguindo de cima para baixo agora ele dava um pequeno salto de um prédio para outro e escutava um "quem está aí ?" Um velho barbudo colocava a cara pela janela olhando em volta, era uma careca negro com uma boina pirata e esfarrapada do exercito. 

O senhor tinha uma carabina quase tão antiga quanto ele e o Ravnos poderia jurar que aquela iguaria iria explodir ao primeiro disparo. A arma que Gilbert havia conseguido na loja (Remington M740) era muito mais própria para a caça de animais pequenos. A mulher da loja havia gostado tanto de Gilbert que lhe ofereceu seu telefone pessoal para que o Ravnos pudesse entrar em contato sobre novidades em equipamentos, manutenção e armas.  O homem não percebia Gilbert escondido na escada de incêndio do lado de fora do prédio. O velho voltava para dentro enquanto dizia.

Velho da boina : - Malditos viciados, se fosse na minha época jovem, tava tudo morto !

O velho esquecia a janela aberta.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo