Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hodopai Highway (Território Camarilla)

+20
Beaumont
Undead King
Aradia
F4Ng0rN
Amaya Takenouchi
mitzrael
Shirou
painkiller
Chai
Pablo Constanzo
Sétimo
@nonimous
Ury Wayne
Detective Comics
JosephineRaven
Nanda
HaSSaM
Heathcliff
Baruch King, O Anjo Caído
kanalha
24 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 9 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Shirou Dom Abr 26, 2015 1:00 pm

Amin ao perceber o amanhecer do dia, esperava pra saber o que Jason iria fazer e só então se dirigia ao interior do Bolgadash, e procurava um dos seguranças que os levaram para o encontro com Camilla, ao encontrar lhe informava que desejava permanecer no local e que Camilla aprovaria a sua permanência ali por um dia.
Shirou
Shirou

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 9 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Abr 27, 2015 6:05 pm

O gosto do sangue daquele cara tinha gosto de vinho barato. Mas foda-se, os vinhos baratos sempre eram os melhores. Nunca gostei da frescura dos riquinhos de merda. Que me perdoem os Ventrue, afinal, eles são meus chefes.

De qualquer forma, o dia já estava clareando. E obviamente, eu não iria para o reduto Sabá sozinho, bancar o machão. Isso eu deixo pra um Brujah maluco. Eu era um Caitiff e tinha que me dar bem na minha aspiração pós-morte de "continuar de pé".

Voltava lá juntamente com o Assamita, para ver se eles permitiriam a permanência do mendigo aqui. Apesar de tudo, eu era um Algoz. Era legal ser Algoz. Alguns têm medo de você, mas é uma posição que quase ninguém quer ou inveja. Algoz é sempre o primeiro a se foder, quando a coisa aperta, no fim das contas.

Mas tinha seus benefícios.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por @nonimous Seg Abr 27, 2015 11:04 pm

- Obrigado senhor... Diz Powers inquirindo ao vassalo de Grinwood.

- aprecio sua gentileza, senhor Barnnes, até resolvermos algumas pendências solicito ao senhor, e ao senhor..... que fiquem na Capela, não vamos dar sopa por aí, estamos em guerra, ainda não sabemos nem messo quem é nosso inimigo. Mas sabemos que por hora temos um aliado em potencial, o príncipe de Vegas.

Irei analisar cuidadosamente esse documento. De fato Powers examina o documento exaustivamente, até cair no sono profundo, não antes de fazer uma ligação solicitando a Força de Segurança nacional que enviassem duas equipes para proteger o lugar, que seria inserido no sistema como um refugio de proteção a testemunhas de casos Federais.

Na noite seguinte fica na sala de estar aguardando os outros residentes da Capela para a primeira Reunião.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Tristan Thorn Qua Abr 29, 2015 12:04 am

Adentrar novamente nesse recinto, definitivamente, sempre será reconfortante para a alma amaldiçoada do Necromante. Na medida em que avançava, notava os poços trevosos convidativos, como se, naquele local, estivesse algo lhe sondando, observando, vigiando, apenas esperando, para, fatalmente, lhe dilacerar por completo. Sorriu pela possibilidade, antes fazer-se presente perante o Príncipe.

Logo após a saudação e o convite para negócios, escutou com a sobrancelha arqueada parte das bobagens proferidas pelo Regente de Vegas. Sim, bobagens! Na mente obcecada de Tristan Thorn, qualquer Giovanni que não segue a “Tradizione”, não é um puro sangue. ” Maledizione...” – pensou, enquanto finalizava, com a face pouco interessada, as palavras de Siegel.

- Creio que a idade lhe corroeu o dicernimento? – ironizou, antes de dar uma breve gargalhada. - Mio vecchio amico! – expandia as orbes levemente e abria os braços em sinal de defesa. - Você realmente se lembra de mim? Aqui é Tristan Thorn! Tristan Rimmer Thorn, Guardião da Casa Giovanni na América do Norte! Desmantelador do Sabá Nova Iorquino. Colaborador há décadas da Torre de Marfim, àquele que entregou para vocês, uma agente da Mão Negra viva, graças aos meus serviços, vocês descobriram mais sobre essa estranha facção que pertence ao Sabá – argumenta o Necromante, encarando o Príncipe com firmeza e demonstrando que repudia quaisquer Giovanni que não seguisse as Tradições. Deixava claro, também, que nutria uma grande história dentro da Torre de Marfim para ser tratado de maneira hostil logo de cara¹. - Uma das minhas missões sempre foi ajudar a lavar as mãos dos Príncipes, foi assim com a Blair em Nova Iorque e já foi assim várias vezes com você, meu velho amigo Bugsy – fez uma pausa. - Eu não considero sangue do meu sangue aqueles que não cumprem as Tradições e Kenneth sempre será um bastardo – finalizou, com um sorriso de canto.

Logo após se defender das injúrias parciais do Príncipe, Thorn caminhava pela sala. Admirou as obras ali postadas, ao mesmo tempo em que posicionava nos flancos de Bugsy, mas dando as próprias costas para ele. Ajeitou as luvas de couro, o terno negro e o amuleto, antes de contornar o próprio eixo e parar frente a frente com Siegel.

- Voltando ao assunto inicial, Bugsy, você sabe que nunca perco a chance de visitá-lo quando venho para Vegas. Estou à negócios, expandindo os fundos da Família por aqui. Confesso que nesse deserto as coisas acontecem até rápido demais, estou contente pela oportunidade de negociarmos por aqui em meios monetários, porém... – fez uma pausa e soltou um riso contido. - Tanto eu, quanto você, não necessitamos mais de dinheiro, estou certo? Pois então, o que eu tenho para você, além de ser uma oportunidade ímpar na sua existência, também lhe proporcionará uma segurança sobrenatural acima da média... – gesticulava e explicava, na medida em que encaixava as palavras nesse negociação².

---
¹. Carisma + Liderança + Status: Thorn irá mexer com os sentimentos do Príncipe, para inspirá-lo no fato – Thorn foi, é e será, um eterno colaborador da Camarilla e um Giovanni fanático, que não tolera que outros do clã quebrem as Tradições.

². Manipulação + Lábia + Status + FV: Aproveitando o primeiro teste de sucesso, Tristan manterá a negociação. O primeiro passo foi preparar o solo e adubar, nesse estágio, plantou e regou, deixando tudo preparado para a colheita.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Beaumont Sáb maio 02, 2015 12:02 pm

Amin El Husseini & Jason Pallas 

Johnny conduzia ambos até mais um encontro com Camilla, a moça ainda estava em uma reunião secreta com Herick e Lobo quando os dois chegavam para fazer suas exigências,  receptiva com ambos. Ela dava um tempo na reunião tão secreta que fazia  para dar atenção aos dois outros vampiros. 

Camilla : - Imaginei que isso fosse acontecer, Johnny , leve nossos dois "soldados" para o décimo andar, qualquer coisa pode nos interfonar. Tanto Johnny quanto eu. 

A moça esperava que todos os assuntos estivessem resolvidos e caso eles não tivessem qualquer outra exigência ela voltava para a conversa que tinha com os outros Algozes. 

Jason e Amin então eram levados até o andar designado, quartos de alta classe esperava pelos dois, um quarto para cada, um de frente para o outro com portas em um dourado bem polido e um requinte digno de um Ventrue. 

Johnny : - Espero que tenham uma boa estada senhores. Precisamos que deem continuidade a missão o quanto antes. Espero que estejam a caminho da Strip no máximo amanha. Bugsy conta com vocês e caso não seja muito rude. Você deve um serviço agora Sr. Husseini. 

O chefe da segurança não era rude com as palavras, mas as palavras acabam soando assim. Uma indelicadeza unica dos Clã Arrogante dos Ventrue, nada diferente viria de seus carniçais. Quando ambos entravam em seus respectivos quartos, um ar de confiança transparecia do lugar. Bem iluminado, luzes incandescentes decoravam o cenário. 

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQ5b2SxdHK09ZF8tmEEBYWvhfUL_ilBkJqqcmZgFPVfqvzlyCacLw

Uma mesa estava posta porem não havia nada o que comer, todos os talheres eram requintados e Jason mais uma vez podia aproveitar os luxos que nunca teria se tivesse de pagasse por tudo aquilo, uma cama confortável ainda providenciaria uma bom "dia" de sono para os dois e uma uma ducha quente ainda seria relaxante. 

Condominio Bolgadash 22 Horas 

OFF : Jason Acordou as 19 Horas então cronologicamente o Caitiff ainda tem 3 horas na frente de Amin para fazer alguma coisa se quiser até a partida para Strip. 

Amin El Husseini 
PDS 13/14
FDV 6/6
Vitalidade completa

Jason Pallas
PDS 9/10
FDV 4/4
Vitalidade completa

Herick Draven 
PDS 3/15

FDV 4/7
Vitalidade Completa
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por F4Ng0rN Seg maio 04, 2015 3:30 pm

Walter Banes

Walter e Cristopher chegam ao local sendo lá recebidos por um vassalo do Senhor Grimmwood que lhes dirige a palavra e entrega-lhes uma pasta contendo informações dos eventos sobrenaturais que ali haviam ocorrido.

- Muito obrigado... Mas é claro Sr. Powers, temos que cuidar de nossos passos e bastante visto que nossa última capela sumiu sem deixar resquícios. Parecemos ser os alvos prediletos desses eventos e seria interessante que descobríssemos o que os causa antes que sejamos também vítimas de seu peculiar gosto. Por hora retiremo-nos.

Ainda com sua bagagem Walter dirige-se para um quarto apontado pelo vassalo de Grimwood onde ajeita-se numa confortável cama e lê mais algumas vezes o conteúdo do que havia documentado na pasta que lhe fora entregue. Permite então que o cansaço abata-se sobre seu corpo levando-o ao sono profundo de sua raça. Na noite seguinte Walter acorda e arruma rapidamente sua bagagem, toma um banho e veste-se com um terno verde escuro, pega a pasta da noite anterior no criado mudo da cama, o seu laptop e desce para encontrar Cristopher e aguardar o início da reunião.
F4Ng0rN
F4Ng0rN

Mensagem por Beaumont Seg maio 04, 2015 3:57 pm

OFF : Christpher Powers & Walter Baners , vocês podem continuar a interpretação da noite seguinte onde vcs se reúnem na sala de reuniões . A Interpretação do próximo post de vcs é livre. 

Cristopher Powers 
PDS 10/13
FDV 7/7
Vitalidade Completa

Walter Banes  
PDS 12/13
FDV 7/7
Vitalidade Completa

Sala de Reuniões : 
Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 9 Latest?cb=20120322152055

Post do Tristan será feito Amanhã 05/05/2015.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por F4Ng0rN Seg maio 04, 2015 4:43 pm

Walter Banes

Walter adentra a sala de reuniões da suntuosa mansão onde repousara. Possuía uma longa mesa com várias cadeiras. Ao entrar na sala e olhar ao redor, seus olhos encontram Powers, faz uma humilde reverência e caminha então em sua direção puxando uma cadeira próxima e colocando o laptop em cima da mesa, em seguida abre o laptop e começa a digitar algumas coisas. Estava àquele momento acessando as imagens de monitoramente de um grupo de satélites sobre o estado de nevada, a fim de ter uma visão aérea da coordenada que lhes havia sido dada.

-Boa noite Senhor Powers. Pelo jeito temos muito o que fazer para recuperar toda a magnificência de nossa casa na cidade. E com certeza iluminar os mistérios que cercam essa região será fundamental para isso, não acha?
F4Ng0rN
F4Ng0rN

Mensagem por Beaumont Ter maio 05, 2015 4:08 pm

Tristan Thorn

- Se conhece Andreas tão bem saberia que Amanda foi a principal forma que nosso Ancião Geovanni havia encontrado para despertar a atenção de Lucretia e cada vez mais ele a usava para se desgarrar das limitações morais de sua natureza... - Naquele instante o rosto de Bugsy se inflava com uma expressão sádica e um sorriso malicioso e então sua frase terminava.
...Humana.

Enquanto Thorn se defendia lembrando da relação forte que o Geovanni possuía com a Camarilla local o príncipe olhava pela janela, ficava de costas para o Geovanni e permitia que o mesmo utilizasse de seus argumentos para reforçar a ideia de seu objetivo pelo o que aparentava, não era tirar satisfações com o príncipe de Vegas. Com uma voz tranquila e abafada pela direção que se posicionava ele continuava o dialogo um pouco paralelo com as expectativas do Geovanni como se ainda não tivesse terminado seu momento nostálgico ao qual se referia.

Bugsy : - "O corpo é apenas uma casca; a mente uma cela"

De uma gaveta ele retirava um porta retrato no qual havia uma foto à qual ele depositava na mesa.

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 9 200?cb=20150208162550

Bugsy : - Exatamente igual a Lucretia não é ? Andreas adorava rasgar seu corpo em infinitas formas, criava orifícios em Amanda entre deformações que ainda levaria décadas de vivencia para imaginar, tudo para afastar-se de sua humanidade e conhecer mais o segredo da morte com a propria imagem de Lucretia.  Essa foto foi tirada em 1949, em freemont. Se você não veio para Las Vegas por causa dela. Isso significa que alguém virá,  se eu não me encontrar com o próprio "Sr. de Boston".

Bugsy então mais despreocupado, enchia um copo pequeno para si de um Whiskey clássico Jack Daniels, dava uma golada firme mas não oferecia pois já sabia que o Geovanni não se interessava por aquele tipo de iguaria. Com a boca cheia de álcool e ainda respingando algumas gotas no vestuário de Tristan ele continuava o diálogo.   

Bugsy : - Então, claro que já ouvi falar de membros mais antigos do que você perderem milhões com investimentos mal sucedidos até a falência, ou em confiar em pessoas que roubaram ao longo de décadas por uma má orientação de suas finanças. Sempre precisaremos de dinheiro Thorn mas estou apto a gastar fundos se o seu investimento for "confiável" no sentido lucrativo da coisa. Afinal nós viramos o que somos por apostas corretas. Então...qual é a sua jogada ?..

-------------------------------------------------
Tristan Thorn 
PDS 14/15
FDV 7/8
Vit: Completa 

Carisma+Liderança+Status Diff 6 = 4 Sucessos
Manipulação + Lábia + Status Diff 9 +1FDV = 3 sucessos  

Percepção+Politica+Prestigio de Clã Diff 8 = 2 Sucessos

Off: Info Adicional : Thorn conhece pouco sobre a politica do clã mas é perceptivo o suficiente para já ter ouvido histórias sobre Andreas e seu fanatismo por encontra amanda Geovanni, sua prole que aparentemente estava desaparecida, na qual fora usada com Vicissitude para hediondas manipulações corporais afim de desenvolver mais uma perda de humanidade quando Andreas ainda era um Ancillae. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Shirou Qua maio 06, 2015 9:56 pm

- Obrigado John, e eu sei o que devo ao senhor Bugsy, e amanhã realizarei o trabalho, ou deseja que eu saia e vire cinzas e que me vejam me tornando e assim quebre a máscara? Agora nos deixe dormi que a noite faremos o trabalho

Amin fechava a porta antes mesmo de qualquer resposta do carniçal, e logo verificava se tinha alguma fonte de luz vindo de fora do quarto e só então se deitava para dormi.

Ao acorda Amin tratava de se preparar para a missão verificando seus itens e saia em busca de Jason

Amin ao acorda
Shirou
Shirou

Mensagem por Tristan Thorn Qui maio 07, 2015 7:25 pm

Não era de se admirar, mas, fatalmente, o Príncipe havia caído na arapuca do Necromante. Verbo após verbo, quase como um deleite de pós-morte, achava interessante a forma imponente que a maioria dos regentes da Torre de Marfim, artificialmente, adorava ostentar. Mas não ligava para tais besteiras, para tudo existia um fim e, para cada ação, uma reação. Ambos deram as costas um para o outro. Não, não era uma simples coincidência ou questões semânticas, era um método simplório que os dois conotavam, corporalmente, para desafiar um ao outro, demonstrando que, no fundo, não existia medo naquela sala. Quando Bugsy falava as palavras certas, Tristan finalmente sorria, ajeitando as luvas de couro e encarando-o.

- Você está sendo avaliado desde quando interage com a Família, se assim persiste em caminhar, é porque caminhar é permitido para você – arqueava a sobrancelha e sorria, demonstrando um semblante limpo, sem qualquer conotação provocativa. Era apenas a mais pura das verdades. - Um acordo sacramentado, sacramentado será até o fim, Bugsy – fez uma pausa, dando mais uma passo à frente e ficando bem próximo do Príncipe. - Ah, finalmente falou as palavras certas. Kenneth não representa nada para minha Família, mas Amanda e Andreas, sim, esses, principalmente o último, representa. Sobre Amanda Giovanni, eu tenho informações sobre minha prima... – argumentou, gesticulando os braços e catalisando uma voz firme. - Sobre o acordo, é algo muito complexo e de extrema utilidade. Prenderei uma Aparição na sua pessoa, deixando-o ligado a ti como um escravo-parasita, um sensor permanente contra possíveis ameaças. Estou disposto em fechar tal acordo contigo, pelo preço certo – decretou, enquanto desmanchava o habitual sorriso e encarava o Príncipe Bugsy.

Thorn encaixou Amanda e Andreas no ponto correto, de fato, Kenneth jamais interessou e, se tivesse a oportunidade, ceifaria a existência do bastardo sem pestanejar. Andreas Giovanni é um velho conhecido de Thorn, vieram para a América quase na mesma época, porém, por instrução de Diego Giovanni, cada um representaria uma cidade distinta. Já Amanda, mais acessível, cruzou com o caminho do Necromante na Big Apple. As informações sobre a Família sempre estarão com a Família, mas, certamente, Bugsy sabe disso muito bem.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Beaumont Seg maio 11, 2015 5:30 pm

Off : Walter enquanto o Dielon não posta eu continuo apenas com você okay . Mandei um aviso pra ele no face pra ele continuar.

Walter Barnes

Walter utilizava o computador para ter acesso às coordenadas desejadas, porem o sinal da internet caía e um falso spyware tentava se infiltrar toda vez que Walter tentava surfar com alguma informação utilizando a coordenada que arrumara. Utilizando de seus conhecimentos o vampiro formava um jeito rápido de entrar na Deep Web para contornar o bloqueio mas conseguia baixar um vídeo de apenas 3 minutos. Um vídeo rápido e simples do que acontecia naquele local naquele momento... 

A imagem era cortada em pouco tempo, Walter não poderia se prolongar ou a Deep Web arruinaria seu note book com milhares de vírus nocivos. Haviam programas de espionagem capazes de localizar e queimar o HD interno. Aquela estranha imagem havia sido gravada em tempo real no deserto e provava que havia algum tipo de atividade no meio da noite naquele lugar...

Percepção+Computador Diff 7 = 3 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por @nonimous Seg maio 11, 2015 8:32 pm

- Daremos inicio a essa reunião, primeira reunião do clã e da Casa Tremere após o incidente denominado  A Tempestade, que tragou o nosso clã e nossa Chantry. Chris inicia a reunião do clã Tremere.

Ele grava aquela conversa para enviar ao Alto Regente daquela região, iria criptar os dados e enviar para a Capela onde Habermas, seu senhor estava hospedado.

- Presentes o Senhor Walter Banes do Vale do Silicio, e o intitulado Vassalo do grande mestre Habermas Grinwood, e eu eu que faço a regência maestria dessa reunião, Christiopher Powers Regentus Primus, cria de Habermas Grinwood.

- Nesse reunião iremos tratar os seguintes tópicos;

- A saber. Chris faz uma pausa absorvendo toda aquela pompa e mecânica, ele assistiu dezenas, centenas talvez milhares de reuniões e sabe como conduzir uma reunião do clã, mesmo sendo essa a primeira.

- Reconstrução de um lugar seguro a todos os Tremere de Las Vegas, e isso será feito com autorização de nosso Conselho dos Sete Tremere, enviarei essa requisição junto a esses dados, e tão logo recebo autorização iremos dar inicio a essa construção tal como manda nos a tradição milenar de nosso grande clã.
- Investigar, caçar e punir os detratores e aqueles que causaram danos ao clã em Las Vegas, levando esses violadores das tradições, seja na esfera da Camarilla quanto dentro de um tribunal do clã Tremere.
- Investigar o denominado Mão Grande, empreitada esse que faremos essa noite a incursão.

- Alguma dúvida senhores?
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Nanda Ter maio 12, 2015 3:06 pm

Estou aqui lol! Desculpe a demora, estive ausente mas o narrador já me mandou um MP contando o que aconteceu. 

Chego na sala com um pouco de atraso. Eu havia dormido demais talvez por causa da minha natureza humana que se deteriorava a cada ano que eu me acostumava em ser essa especie diferente. Assim que cheguei na sala de reuniões me deparei com aquele homem de jeito severo e com o jeito Italiano de ser. 

"Eu deveria saber que ele era alguém importante, Trevor me avisou que haveriam novos Tremeres na cidade e ele ainda mencionou o assunto da Mão Grande, por que eu não fui pra lá com ele."

Me aproximo da cadeira que estiver mais perto, cruzo minhas pernas e procuro me acomodar sem chamar muita atenção dessa forma eu procuro um angulo do qual eu possa ver e escutar melhor o fluxo da conversa. Quando eu tiver uma oportunidade eu me apresento. 

- Nicolle Bright, sou cria de Trevor Houssen de Seattle Membro do grupo de Anciões do Estado de Washington. Vim para a cidade a procura de entender o mistério que se passa na cidade, sou formada em Direito Criminal.
Nanda
Nanda

Mensagem por F4Ng0rN Ter maio 12, 2015 6:09 pm

Walter Banes

Walter aguardava o início da reunião enquanto pesquisava as coordenadas que lhes fora entregue. Sempre que as imagens aproximavam-se do ponto indagado algo derrubava sua conexão com o mesmo e o tirava de rota, fazendo Banes enraivecer-se um pouco com a situação. Resolve buscar por ocorrências virtuais naquele local e encontra um vídeo sendo transmitido naquele momento, ao colocá-lo para tocar vê algo que parece um fantasma perseguindo um carro, uma cena nada comum e considerando-se o ponto de origem, que talvez trouxesse algumas respostas. Ao final do vídeo uma vampira adentra a sala e senta-se. Cristopher então começa lhes falar.

-Boa noite Senhora Bright, é um prazer tê-la entre nós. Não tenho dúvidas quanto a isso, apenas fico imaginando que tipo de capela o conselho achará adequada para uma cidade como Las Vegas? Hehe. Bom, voltando ao assunto, parece que viemos todos a fim de desvendar este mistério que parece estar ligado ao plano dos espíritos. Acabei de encontrar um uma filmagem sendo transmitida de lá, ela está cortada mas parece que realmente o plano espiritual está envolvido nisso, vejam só.

Walter então levanta-se e leva seu laptop para a ponta da mesa, virando-o ao regente.

-Aproxime-se por favor senhorita Bright e... você apresentou-se como Vassalo do Senhor Grimwood, mas esqueceu-se de dizer seu nome, enfim, aproxime-se também, este vídeo parece estar no epicentro deste mistério que cobre Las Vegas.

Walter então aguarda a aproximação de todos para mostrá-los o vídeo.
F4Ng0rN
F4Ng0rN

Mensagem por Beaumont Ter maio 12, 2015 6:20 pm

Amin El Husseini 

O som da janela batendo acabava acordando o vampiro assamita. Seus olhos se abrem mas logo são forçados a fechar quando ele percebia um faixo de luz do sol que vinha da janela. Alguém parecia ter aberto a porta, essa era a unica explicação. Amin havia se certificado que a janela estava fechada antes de dormir então aquele lugar havia sido violado. Um som característico chamava a atenção do vampiro, aquele som era familiar para ele e de certa forma até assustador. Com os olhos arregalados , Amin percebia que o som vinha de baixo da cama. 

- ShhhssssszZZZZ !! 

Não era possível, mas era verdade. Uma cobra de tamanho quilométrico se esgueirava no chão do quarto, como se rondasse a cama, a cobra parecia se preparar para o ataque derradeiro. De boca aberta a cobra falava : 

Cobra : - Estou de olho em você Amin !

Quando finalmente Amin acordava daquele sonho. Seus olhos estavam arregalados e a cama completamente desarrumada, a janela estava fechada como ele havia deixado mas um pingo de paranoia continuava na cabeça do Assamita. Seria aquilo apenas um sonho ?

Amin tem ação livre, Jason ainda não havia acordado ou quem sabe tivesse saído cedo demais (Na verdade Jason ficará ausente algum tempo) Amin tem ação livre para fazer o que quiser. 

Tristan Thorn 

Bugsy : - "Pelo preço certo" Essas são suas palavras Thorn, antes de aceitar quero saber o que você quer de mim, eu não me importaria em ter um espirito qualquer sendo mais um subordinado para mim além dos vários tantos que eu tenho. Mas sabe quem eu realmente gostaria servindo a mim em sua pós vida ?.... Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha....

Não era possivel distinguir o valor da satisfação que o Ancião possuía unicamente em pensar na possibilidade que ele tinha em mente. Bugsy demorava tanto para responder sua própria pergunta que acabara por alimentar a curiosidade de Thorn. Quem ele queria tanto ?

A crise de risos do senhor de Vegas iria se delimitando aos poucos até que seus ânimos iriam se exaltando menos e ele podia voltar a falar com mais coerência. 

Bugsy : - Bons tempos aqueles quando alguém achava que poderia tomar a minha cidade politicamente. Enfim, você lembra que há algumas décadas atras eu tive um impasse com um Ancião Tremere Italiano (Para mais info vide a historia da cidade) Você me faria muito feliz se você pudesse acorrentar Michael Rosso como meu servo espiritual pessoal! 

Bugsy se aproximava de sua gaveta e buscava um jornal antigo com uma foto de Rosso estampada na capa, o noticiário girava em torno do momento em que Rosso conquistava o direito pleno sobre o Caesar's Palace em um festival onde aparecia com o antigo prefeito da cidade na época em 1956. 

Bugsy : - Consiga isso e teremos um Trato !

Christopher Powers, Walter Barnes & Nicolle Bright 
A Reunião da Casa Tremere 

O tic-tac do relógio era o som mais ouvido na sala de estar. A Sala possuía ilustres talheres e uma fina porcelana da era vitoriana posta a mesa porem não havia comida porque nenhum deles necessitava disso. Pelo vidro da janela era possível sentir a brisa fria da noite de forma calma, no momento em que o carniçal fechava a janela para que o som do vento não incomodasse o discurso de Powers. 

Donald : -  Podem se referir a mim como "Donald" senhores. - O homem de rosto severo e roupas elegantes se sentava como o representante de Harbenas naquela reunião. Abria um bloco de notas que tinha do bolso e iniciava uma série de anotações para cada grupo de palavras ditas por Powers. 

Havia uma moça que chegava atrasada, Walter que colhia informações rápidas em seu notebook e Powers que conduzia a reunião. Quando Powers abria o momento para perguntas de grupo, Donald pedia um momento para falar. 

Donald : - Breve serei um Tremere seguindo o ritual de abraço com Taça, como perdemos a capela anterior e creio eu que teremos uma grande busca por qualquer informação remanescente do que sobrou da Capela de Michael Rosso. Será que não seria interessante que criássemos um novo grimório com nossos rituais conhecidos, conhecimento taumaturgico, cosmologico, ocultista, cientifico em fim. Montássemos uma nova biblioteca com nossos conhecimentos ? Me perdoem se eu fui precipitado, eu apenas quis alimentar mais os objetivos do sr. Powers. considerem irrelevante se assim desejarem. 

Walter trazia para todos o vídeo que havia encontrado e certamente ele já percebia o que Powers também suspeitava. O evento da tempestade podia estar muito além da compreensão de um atendado comum...

OFF: Fiquem a vontade para postarem quantas vezes acharem necessário no intuito de que aja uma interação entre os membros da reunião. Eu irei conduzindo o role play sempre que necessário. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por @nonimous Qui maio 14, 2015 11:18 am

- Sim, senhor Donald. Concorda O Regente sem muita reflexão.

- Seria interessante mantermos um grimório, teremos oportunidade de escalonar um especialista Taumaturgo para tal assunto.   Mas nesse momento vamos nos ater aos nossos objetivos listados anteriormente, quanto a defesa de nossa Capela eu coloco sobre sua responsabilidade, logo o senhor que inclusive já até iniciou os com o ritual de proteção solar. Faz uma pausa.

- O senhor deve construir as defesas mágicas dessa casa de reuniões provisório, lembrando que ainda não recebi autorização para estruturar uma Capela, e estou inclinado a manter a Capela anterior, mas primeiro precisamos obter autorização do Circulo Interno para isso, a solicitação será enviada até a Capela donde nosso senhor, Habermas repousa, ele irá remeter até o Alto Regente, senhor Barnes criptografe essa gravação. Que será a ata prima de nossa reunião inaugural. Enviaremos para a Capela em uma linha de dados segura aos cuidados de Lorde Habermas, ele nos porá em comunciação com o Alto Regente, eu através desse solicito contato com o mesmo eu e o senhor Barnes sairemos para investigar umas coisas, senhorita Bright fica encarregada de investigar os outros cainitas, visite todos os  pontos de encontro cainita e me passe um relatório ao final desse noite.
Com isso finalizo essa reunião inaugural, os e abro a palavra para os demais, respeito Círculo de Mistério e Idade.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Tristan Thorn Qui maio 14, 2015 11:47 pm

Thorn permanece com o semblante inexpressivo diante tais palavras. Tudo estava bem claro, nítido, vívido. Esboçou um sorriso e uma semi-gargalhada, mas logo se anulou, permanecendo estático e encarando o Príncipe com seriedade. Se não fossem aliados oportunos de longa data, fatalmente, não o levaria a sério. Mas, não, definitivamente, não, tudo não passava de oportunidades para executar um grande feito. A grande questão é, o quilate já começava a ficar caro demais.

- Só para recapitular, você deseja que eu puxe dos confins da Mortalha, seu outrora rival? – gargalhou, balançando a face e ajeitando o cabelo. - Só para ressaltar, pelo ódio que vocês nutriram nesse período de guerra, já afirmo, ele deve ser um Espectro cheio de ódio e rancor... – deu uma pausa, demonstrando um tom de voz mais ameno. - Na minha terra, valorizamos muito essa raiva reprimida, valendo-se dela para catalisar contra nossos inimigos, então, considere que temos um acordo, mas... – o encarou com frieza. [color=darkred]- Empreste-me algum objeto que foi de Rosso, certamente você guardou algo como souvenir.

---
Ativação de Necromancia ~ Linha das Cinzas Nível 1: Visão Além da Mortalha.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por F4Ng0rN Sex maio 15, 2015 4:20 pm

Walter Banes

O vassalo do senhor Grimwood, Donald faz uma sugestão, de cunho bastante interessante e certamente correta, era de fato algo que a nova capela deveria possuir. Entretanto prioridades maiores requeriam que suas atenções fossem focadas em outros assuntos, designados claramente ao final da reunião. Walter então criptografa a gravação conforme requisitado por Powers. Este processo leva alguns instantes e logo é salvo num pendrive para o Regente.

"Então vamos ao epicentro desta confusão toda, só espero que ele tenha mais afinidade espiritual do que eu."

Como ainda aguardava pela opinião da senhorita Bright, visivelmente superior a si mesmo na hierarquia do clã, Banes pede licença para pronunciar-se.

- Com licença Senhor Powers. Aqui está a gravação criptografada. Diz Walter estendendo-lhe o pendrive.

"Quem sabe o que não pode ser encontrado no fim deste túnel, posso sair daqui com conhecimentos jamais imaginados, espero que nada corra errado, seria bem interessante por as mãos em alguma magia antiga."
F4Ng0rN
F4Ng0rN

Mensagem por @nonimous Sex maio 15, 2015 8:39 pm

- Mais alguma manifestação antes que eu termine essa reunião?  Indaga Powers antes de finalizar a reunião e partir até a loja da Mão.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por F4Ng0rN Sex maio 15, 2015 8:49 pm

Walter Banes

-Nada mais por minha parte.
F4Ng0rN
F4Ng0rN

Mensagem por @nonimous Sex maio 15, 2015 9:09 pm

- Com isso Finalizo essa reunião, informo que enviarei essa gravação aos anciões do clã, e reitero aqui nossas incumbências, eu e o Senhor Banes iremos para a loja da Mão Morta, em Freemont para investigar assuntos mágicos que podem estar relacionados com a Tempestade, senhorita Bright responsável pela interação com os outros clãs, e o senhor Donald ficara lotado nesse refúgio. 

Em seguida parte para Freemont na loja infame onde esteve sozinho anteriormente, antes disso envia os dados para seu Senhor Habermas através de um Email de uma conta governamental.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Nanda Sáb maio 16, 2015 9:00 am

- Não tenho muita coisa para dizer, visitei 2 lugares nas ultimas noites em que eu estive aqui. O Primeiro foi o gabinete de Bugsy Siegel. De todos os vampiros dessa cidade que eu conheci até agora ele foi o mais estranho. Primeiro ele me recebe com uma ignorância unica. Usou o poder de sua majestade sobre mim. Me intimidando como se eu fosse um vassalo qualquer, Siegel possui uma revolta grande pelo nosso clã eu posso ter certeza. O segundo lugar que eu visitei foi um hotel onde eu conheci o senhor Powers no freemont. Dizem que existe um Ancião Setita muito influente. Além do freemont e do Gabinete posso visitar a Strip e o Caesar Palace.

"Acho que minha próxima parada será no Caersar novamente..."
Nanda
Nanda

Mensagem por @nonimous Dom maio 17, 2015 1:09 pm

- Obrigado senhorita Bright pelo report, aprofunde para entendermos a influência de outros cainitas na cidade, será importante ter um de nós na corte tentando influenciar e espionando as jogadas dos outros. Sobre o Ancião Setita, podemos levar isso a conhecimento do príncipe da cidade, isso será muito interessante para nosso clã futuramente. Pondera Powers.

Em seguida deixa o refugio Tremere e vai até a Loja da mão Grande Em freemont.

Sai do cenário e convida Banes para segui-lo.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Beaumont Qua maio 20, 2015 8:09 pm

Tristan Thorn 

Bugsy : - Exatamente, não poderia ter um presente melhor vindo de você Thorn. Muslin & Rosso eram os melhores jogadores dessa cidade. Agora eu só preciso me preocupar com um ! Ahahahahah !

Visão Além da Mortalha Diff 7 = 3 Sucessos

Enquanto a boca de Bugsy se escancarava de tamanha exaltação, Thorn não perdia o costuma e vislumbrava o seu plano familiar, era como voltar para casa e ver o mundo em um aspecto totalmente diferente. O vampiro porem ficava pasmo ao perceber uma figura negra atras de Bugsy, havia uma mão que tocava o ombro do Ancião Ventrue e sorria fixamente para o Geovanni dando uma enorme impressão de que sabia que estava sendo observado pelo necromantico. 

Era como se o tempo parasse naquele momento e o raciocínio do vampiro diminuísse drasticamente, apenas uma coisa repercutia em seus pensamentos. O que seria aquilo ?

Não era uma aparição ou um espectro. Thorn sabia que havia entidades espirituais que circundam a película bem além das almas dos mortais, mas... Aquilo parecia bem mais diferente do que sua compreensão sobre o outro mundo era formada. Talvez ele apenas não estivesse conseguindo examinar as coisas com exatidão, mas aquilo emanava tanta raiva de seu interior que era difícil até para Tristan se firmar naquele plano sem manter a calma. 

Tristan teste Coragem diff 10 = 0 Sucessos

Bugsy : - O que houve Thorn ? Parece que viu um "fantasma" ? Huaahahaha !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo