Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)
+13
Detective Comics
Tristan Thorn
Abigail
Outis
Samuel
Sétimo
painkiller
Gam
Dylan Dog
Architect
mitzrael
Baruch King, O Anjo Caído
@nonimous
17 participantes
Página 10 de 18
Página 10 de 18 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18
Re: Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)
Salander
Com o acordo firmado, Barão Guttenheimer e Elizabeth Salander acertavam os últimos pontos. A Assamita clamava por, um dia, ser uma assassina inumana e sem sentimentos, idênticos aos irmãos de clã, Filhos do Grande Ébano. E, esse tal Primogênito, mesmo que indiretamente, ou não, começava a contribuir para que, esse dia, começasse a rascunhar no horizonte.
- Compreendo. Como lhe disse, serei teu Patrono, enquanto estiver executando nosso acordo. Se esse local lhe servir, pode ficar por aqui, existe mais duas entradas que dão exatamente nesse local, posso lhe mostrar. Meu crocodilo fica nessas águas, ele é um carniçal de cinco décadas, está enorme, fique tranquila, pois ele será seu Guardião – afirma o Nosferatu, confiante e soltando um sorriso no final da frase.
Como assim? Crocodilo nos EUA? E ainda por cima Carniçal?! Nadando nas galerias de esgoto? Tudo começava a ficar tão grotesco e, ao mesmo tempo, assustadoramente estranho. Salander já estava numa trilha soturna, sendo guiado por alguém tão soturno quanto. Guttenheimer a convida para conhecer aquele recinto. Ao andar nessas Galerias, a Assamita nota que o local está abandonado e com as devidas placas e selos de interdição, possivelmente uma manobra política usando os peões mortais para que nenhum curioso colocasse os pés aqui. As entradas/saídas (excluindo aquela pelo Elísio), já são conhecidas por Lizzy.
Informações PenDrive:
• Josh S. Smith: Casado com Anne Smith, que trabalha na Prefeitura de Las Vegas como Assessora de Comunicação do Vereador William Hope. Josh trabalha como Repórter e Cronista Sênior do Las Vegas Review-Journal, um dos principais periódicos do meio impresso da cidade. Josh Smith mora na Alameda 27, número 2345, no Freemont East District. O artigo precisa ser vinculado no próximo Domingo (hoje é quarta-feira), eis o arquivo: A.docx
• Almeida: Lembrando que se trata de um Carniçal. Esse cara é líder do tráfico local, se tratando da região sul de Vegas. Por trás dele, está um Cainita (que nesse estágio, é melhor você não saber quem é), de qualquer forma, asseguro que o Imortal não estará por perto, pois Almeida opera sozinho, indo semanalmente para prestar contas ao Senhor, geralmente, essa prestação de conta é sexta-feira ou sábado, sempre após 03h da manhã. Almeida mora no Bellagio Bolgadash Hotel, que fica na Hodopai Highway. Esse sujeito é solteiro, sem filhos e tem uma trupe de leão-de-chácara composto por 10 pessoas. Ele só vem dormir no Hotel, ou, logo após prestar contas ao Senhor, aproveita para emendar o final de semana no quarto de luxo que possui, regado de drogas, prostitutas e outros prazeres carnais.
• Julie: Apesar de ser dona de Bar, essa mulher não trabalha mais. Ela mora na Rua United XVI, número 435, em Flamingo Road. Ela é viúva, mãe de três filhas, que não moram mais em Vegas.
• Steven: Esse Policial só trabalha no período de noite. Nesse horário noturno, é capaz de ser bem mais útil como instrumento, mesmo sem perceber. Certamente você o achará próximo daqui, pedindo alguma propina nas Casas Noturnas. Ele é figura constante no Strip Bar, em Boulevard. Ele é casado com uma dona de casa, o nome dela é Lisa. Steven é pai de dois filhos, um casal, respectivamente 10 e 12 anos. Ele reside na Rua Duque Tom, 875, próximo ao Champagne Lounge e Bar, em Flamingo Road.
Nota: Existem fotos para todas as pessoas mencionadas.
Tristan Thorn- Data de inscrição : 19/03/2010
Sem saber ao certo o que realmente aconteceu e após "voltar a si" o Gangrel tem apenas um desejo. Fugir dali o mais rapidamente possível. Seu destino era qualquer direção oposta à posição do grandalhão, queria estar o mais longe dele possível. Buscando voltar para a casa de sua irmã ele tenta fugir o mais rápido que consegue... O antes metido a valentão agora tentava fugir a todo custo da briga.
Abigail- Data de inscrição : 30/09/2014
Rian
Afinal, o que está acontecendo? Contradições comportamentais começam a mesclar o tom daquele acontecimento, em pleno Elísio de Las Vegas. Como assim, um carateca adentra no local, nocauteia três, dá uma voadora em um e, do nada, começa a fugir? Ou, afetado pela venenosa Presença, o Gangrel ponderou os fatos? Eis a questão. De qualquer forma, Rian começava a correr, sendo perseguido pelo grandão.
- Espere! Espere! Fugir apenas atesta tua culpa, meu caro – argumenta ele, correndo atrás de Rian.
Nota: Caso queira anular a Presença por mais um turno, é necessário gastar mais 1 ponto de Força de Vontade e fazer o teste de Força de Vontade contra a dificuldade 8. Se você anular, terá controle total sobre as emoções de Rian. Se não anular, vale aquela descrição de Presença 3 (Transe) que eu te passei.
Não é incomum entre os Gangrels que os senhores deixem sua progênie descobrir o mundo das trevas por conta própria. Não fora diferente com Rian. Seu senhor não havia dedicado seu precioso tempo para deliberar sobre os diferentes níveis de poderes vampíricos e sobre as disciplinas que outros Membros podem possuir nem como evitá-las. Deixou para que sua criatura descobrisse na prática e por conta própria, e caso sobrevivesse, talvez fosse merecedor uma atenção especial futuramente. O Gangrel agora só tinha três certezas: Que aquele brutamontes era mais poderoso do que ele; que Rian não queria ficar para descobrir qual seria sua punição por desafiar sua palavra; e que sua melhor escolha era fugir para longe do alcance daquele Membro.
"- Espere! Espere! Fugir apenas atesta tua culpa, meu caro"
As palavras daquele "monstro" só aumentavam o medo/ a vontade de fugir do Gangrel, que agora era guiado apenas pelo seu instinto de sobrevivência, como um verdadeiro animal. O caçador havia se tornado a caça e agora fugia do predador.
Rian usa +1 Força de vontade para tentar anularcompletamente da Presença.
"- Espere! Espere! Fugir apenas atesta tua culpa, meu caro"
As palavras daquele "monstro" só aumentavam o medo/ a vontade de fugir do Gangrel, que agora era guiado apenas pelo seu instinto de sobrevivência, como um verdadeiro animal. O caçador havia se tornado a caça e agora fugia do predador.
Rian usa +1 Força de vontade para tentar anularcompletamente da Presença.
Rian
- Red Game -
Rian corria. O antes Leão, agora, não passava de um gato doméstico. O que teria acontecido para tamanha mudança de postura? De qualquer forma, o Gangrel estava na defensiva, correndo do brutamontes. Entretanto, o grandão não ficava parado e permanecia perseguindo Rian.
- Spoiler:
- Rian rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para fv: resistir presença 1 turno que resultou 6, 8, 1, 5 - Total: 0 Sucesso [+1 Sucesso Amor Verdadeiro]
Tudo era muito, mais muito intenso. A intensidade era como se aquele gigante fosse um astro, atraindo Rian na mais pura força gravitacional. O Gangrel sentia uma torrente sentimental latente, que só era superada mediante muito esforço mental. Contudo, tal esforço, durava apenas poucos segundos. Mas... Agora que começou a correr, sentiu algo interessante, a Presença do grandão, por mais forte que seja, parecia ficar levemente mais fraco.
- Meu caro! Vamos conversar! Venha comigo! – afirma o homem, continuando a perseguição contra o Gangrel. Nesse estágio, diversas pessoas filmam o ocorrido.
Nota: Força de Vontade 5.
Assustado com a disciplina Presença, da qual o Gangrel nunca tinha sido alvo, sua primeira reação foi fugir, da mesma forma que um animal selvagem se assusta ou estranha qualquer artifício humano inexistente no mudo natural. Talvez, por isso, ao se sentir atraído por algo sobrenatural naquele grandalhão, sua primeira reação foi empreender uma força contrária, como na física, em que para toda ação há uma reação.
À medida em que Rian corria, ele se sentia mais livre. Aos poucos suas pernas ficavam mais leves, era necessário menos esforço para uma ação tão simples. Agora já era possível sentir os cabelos voando e o vento refrescando sua mente, como se a brisa estivesse lhe devolvendo a vontade e o controle sobre seu corpo. Enquanto corria já podia perceber nos cantos dos olhos, como em câmera lenta, as pessoas que filmavam. O destino à sua frente já estava mais claro, podia decidir para onde ir. O vento passando por seu rosto revigorava seus pensamentos. As lembranças vinham uma atrás da outra, até que ele se lembrou de algo importante...
Ele se lembrou do seu senhor, aquele que o abraçara. Ao se recordar de seu senhor, automaticamente uma avalanche de conclusões só agora foram processadas, da mesma forma que age alguém quando tem um trabalho importante a fazer, esquece, e só depois de abrir a agenda no dia da entrega, que desesperadamente lembra de todos os problemas que virão caso não entregue o trabalho.
Nessa hora o ritmo da sua corrida começava a diminuir... É claro! Recordou o Gangrel, e em seguida continua em seus pensamentos... Acho que eu me empolguei e exagerei um pouco.... Mas não posso fugir para sempre. Mesmo que eu fuja ou mate esse grandalhão, Ele (o meu senhor) sabe tudo sobre mim. Sabe onde eu moro, sabe quem eu sou e sabe sobre a Claira (minha irmã). Quando ele souber das coisas que aconteceu aqui, talvez até virá para cá. E se eu não estiver aqui, ele irá atrás dela, não quero nem pensar nisso... Ele não vai deixar que eu, uma cria sua, desonre a sua linhagem. Por outro lado, eu sei que tenho uma certa valia para ele, talvez ele até interceda por mim...
Enquanto perdido em seus pensamentos o grandalhão falava com ele, mas como dizem num popular ditado, entrava por um ouvido e saia pelo outro:
"- Meu caro! Vamos conversar! Venha comigo! – afirma o homem, continuando a perseguição contra o Gangrel."
Enquanto essas conclusões surgiam em sua mente, seu ritmo de corrida foi caindo, coincidentemente após os gritos do grandalhão e não em razão deles. Seus cabelos já não balançavam tanto ao vento e a brisa mal deslizava pelo seu rosto mais, até que a corrida se tornou caminhada e a caminhada logo parou. Ainda de costas para o grandalhão, sem se importar com o que ele faria, o Gangrel abaixa a cabeça e olhando fixamente para o chão como se estivesse vendo algo ali decide que acompanharia o gigante. Mas algo lá no fundo o incomodava. Aquela força, aquela atração que ele havia sentido... tentava se lembrar de algo das coisas que seu senhor havia dito e das coisas que havia lido para tentar identificar o que estava acontecendo realmente ali...
Ocultismo para identificar se Rian reconhece a Disciplina Presença.
Mesmo não olhando para ele, ainda com o olhar fixo no chão para não se perder em suas conclusões, Rian diz para o grandalhão:
Desculpe pela bagunça! Não quero causar mais transtornos do que o que já causei para você. E é justamente pensando nisso que eu lhe peço que me leve à presença do príncipe. Não se deixe levar pelas aparências... Pareço um mendigo, porém o senhor que me abraçou foi Gnovus, do clan Gangrel.
Embora não estivesse olhando para o gigante, o gangrel dava um leve sorriso, como que se tivesse prevendo uma reação de surpresa ou espanto do mesmo, e continua...
Sinceramente, não seria bom pra ninguém caso alguém, incluindo você, tomasse qualquer decisão precipitada, sem o consentimento dele...
À medida em que Rian corria, ele se sentia mais livre. Aos poucos suas pernas ficavam mais leves, era necessário menos esforço para uma ação tão simples. Agora já era possível sentir os cabelos voando e o vento refrescando sua mente, como se a brisa estivesse lhe devolvendo a vontade e o controle sobre seu corpo. Enquanto corria já podia perceber nos cantos dos olhos, como em câmera lenta, as pessoas que filmavam. O destino à sua frente já estava mais claro, podia decidir para onde ir. O vento passando por seu rosto revigorava seus pensamentos. As lembranças vinham uma atrás da outra, até que ele se lembrou de algo importante...
Ele se lembrou do seu senhor, aquele que o abraçara. Ao se recordar de seu senhor, automaticamente uma avalanche de conclusões só agora foram processadas, da mesma forma que age alguém quando tem um trabalho importante a fazer, esquece, e só depois de abrir a agenda no dia da entrega, que desesperadamente lembra de todos os problemas que virão caso não entregue o trabalho.
Nessa hora o ritmo da sua corrida começava a diminuir... É claro! Recordou o Gangrel, e em seguida continua em seus pensamentos... Acho que eu me empolguei e exagerei um pouco.... Mas não posso fugir para sempre. Mesmo que eu fuja ou mate esse grandalhão, Ele (o meu senhor) sabe tudo sobre mim. Sabe onde eu moro, sabe quem eu sou e sabe sobre a Claira (minha irmã). Quando ele souber das coisas que aconteceu aqui, talvez até virá para cá. E se eu não estiver aqui, ele irá atrás dela, não quero nem pensar nisso... Ele não vai deixar que eu, uma cria sua, desonre a sua linhagem. Por outro lado, eu sei que tenho uma certa valia para ele, talvez ele até interceda por mim...
Enquanto perdido em seus pensamentos o grandalhão falava com ele, mas como dizem num popular ditado, entrava por um ouvido e saia pelo outro:
"- Meu caro! Vamos conversar! Venha comigo! – afirma o homem, continuando a perseguição contra o Gangrel."
Enquanto essas conclusões surgiam em sua mente, seu ritmo de corrida foi caindo, coincidentemente após os gritos do grandalhão e não em razão deles. Seus cabelos já não balançavam tanto ao vento e a brisa mal deslizava pelo seu rosto mais, até que a corrida se tornou caminhada e a caminhada logo parou. Ainda de costas para o grandalhão, sem se importar com o que ele faria, o Gangrel abaixa a cabeça e olhando fixamente para o chão como se estivesse vendo algo ali decide que acompanharia o gigante. Mas algo lá no fundo o incomodava. Aquela força, aquela atração que ele havia sentido... tentava se lembrar de algo das coisas que seu senhor havia dito e das coisas que havia lido para tentar identificar o que estava acontecendo realmente ali...
Ocultismo para identificar se Rian reconhece a Disciplina Presença.
Mesmo não olhando para ele, ainda com o olhar fixo no chão para não se perder em suas conclusões, Rian diz para o grandalhão:
Desculpe pela bagunça! Não quero causar mais transtornos do que o que já causei para você. E é justamente pensando nisso que eu lhe peço que me leve à presença do príncipe. Não se deixe levar pelas aparências... Pareço um mendigo, porém o senhor que me abraçou foi Gnovus, do clan Gangrel.
Embora não estivesse olhando para o gigante, o gangrel dava um leve sorriso, como que se tivesse prevendo uma reação de surpresa ou espanto do mesmo, e continua...
Sinceramente, não seria bom pra ninguém caso alguém, incluindo você, tomasse qualquer decisão precipitada, sem o consentimento dele...
Rian
- Red Game -
O Gigante parava quando percebeu a súbita rendição do Gangrel. Esperou que Rian proferisse o discurso defensivo e, em seguida, apenas sorriu mostrando os dentes. Depois, voltou para o semblante sério. Ignorando parcialmente os comentários do Gangrel, apenas decretou, como se fosse parte integrante da Lei.
- Aqui não é o lugar para nenhuma de suas atitudes, nem menos essa apresentação. Então, por gentileza, podemos seguir meu plano original? – dava de ombros, chamando Rian com um gesto de mão. - Meu nome é Ethan, venha comigo até o meu escritório, temos muito para conversarmos – afirma ele, caminhando para o local.
Rian se vira para Ethan e começa a acompanhá-lo.
Ok, Ethan...
Enquanto acompanhava o Membro, o Gangrel aproveitava para se autopromover perante o público que acompanhava a cena e bajular as meninas, talvez numa forma de aliviar a tensão tentando mostrar para si mesmo que não estava nervoso. Contudo no fundo ele estava muito apreensivo e inseguro com a sua situação.
Aí galera, quem quiser aprender a dar uns golpes de verdade, me procura!
Disse isso fazendo aquele cumprimento tradicional japonês para as pessoas próximas, mas não especificamente para alguém. Após isso ele aponta o dedo para uma garota bonita e diz:
Aí gata, gostei de você! Me liga!
Obviamente ele não pretendia dar aulas a ninguém que estivesse ali e apesar de ter pedido para a garota ligar, sem dar seu número, logo já virou as costas para ela e como também para o público e continuou acompanhando Ethan.
Ok, Ethan...
Enquanto acompanhava o Membro, o Gangrel aproveitava para se autopromover perante o público que acompanhava a cena e bajular as meninas, talvez numa forma de aliviar a tensão tentando mostrar para si mesmo que não estava nervoso. Contudo no fundo ele estava muito apreensivo e inseguro com a sua situação.
Aí galera, quem quiser aprender a dar uns golpes de verdade, me procura!
Disse isso fazendo aquele cumprimento tradicional japonês para as pessoas próximas, mas não especificamente para alguém. Após isso ele aponta o dedo para uma garota bonita e diz:
Aí gata, gostei de você! Me liga!
Obviamente ele não pretendia dar aulas a ninguém que estivesse ali e apesar de ter pedido para a garota ligar, sem dar seu número, logo já virou as costas para ela e como também para o público e continuou acompanhando Ethan.
Rian
- Rian: PDS 14/15 ~ FV 5/7 ~ Vitalidade: -
O Gangrel seguia Rian rumo ao escritório. Ambos andaram por alguns minutos antes de entrar, finalmente, no recinto. No caminho, era notável as pessoas impressionadas e com medo de toda essa situação. Enquanto algumas pessoas filmavam ou tiravam fotos, outras ligavam pedindo socorro, acionando a Polícia novamente e, em poucos casos, até fugindo do local. Aos gritos de “vai, carateca louco!” Rian encarava um estranho e escuro corredor, até entrar. Já no escritório, Ethan entra por último, trancando a sala. Estava evidente o isolamento acústico do lugar.
- Você causou muitos problemas. Violou regras básicas de qualquer Elísio. Transgrediu a Tradição do Domínio... As pessoas chamaram a Polícia, sabia? Te filmaram! Os tiras chegarão em breve para prendê-lo e sabe o que irá acontecer se for preso? No mínimo, passaria a noite na cadeia, o que resultaria em ver o Sol nascer. Você morreria e, automaticamente, a Máscara iria pelos ares, deixando toda nossa sociedade exposta. Complicado, meu caro membro – argumenta ele, com uma voz cruel. - Fora isso, você me atacou, eu sou um Algoz da Camarilla. Você feriu um Algoz em pleno Elísio, você tem noção da complexidade da sua situação? Eu sei quem é o seu Senhor, mas ele não virará papel higiênico para limpar tua bunda. O Príncipe Bugsy decidirá teu futuro. Até lá, considere preso diante as leis da Camarilla, eu o escoltarei até o Príncipe – decreta o Algoz.
Depois de toda a euforia parecia que o Gangrel tinha perdido o desejo de lutar. Acompanhou o algoz até uma sala escura onde foi cientificado que sua situação não era nada boa. Ainda assim, mesmo após as duras palavras de Ethan, Rian não demonstrara (pelo menos não externamente) nem desespero, nem rancor. Apenas deixava que as coisas acontecessem naturalmente. O Algoz não ouviu nenhum grito de pânico, nenhum olhar de reprovação e não sentiu nenhuma resistência emanada da natureza interior do Gangrel. Tudo que ele escutara fora apenas um:
Ok, vamos até Bugsy quando quiser.
Ok, vamos até Bugsy quando quiser.
Rian
- Rian: PDS 14/15 ~ FV 5/7 ~ Vitalidade:-
- Red Game –
Mediante Ethan, naquela pequena sala, foi inevitável não voltar a sentir. A disciplina Presença retornava com força total, assim como os efeitos venenosos do Transe. Com as emoções remexidas e alteradas, Rian voltava a sentir o que não mais queria. Inevitável.
- Venha. Parece que temos algo para você – afirma o Algoz.
Voltou a sair do escritório, pegando mais três salas posteriores. Lá, devido uma pequena passagem no chão, entraram num complexo com paredes de pedra, parecia uma grande adega à moda antiga.
- Barão Guttenheimer, juntamente com o Xerife, já passaram minhas diretrizes. Eu, Ethan Rhys, Algoz da Camarilla em Vegas, lhe sentencio a morte por violar as Tradições de Domínio e Máscara. E por agredir alguém de cargo em pleno Elísio, colocando a paz e soberania da Torre de Marfim em xeque – decreta o Algoz, sorrindo. Fez posição de guarda e, com a mão direita, chamou Rian. - Se me derrotar, prometo que perdoarei suas transgressões! – vocifera ele, alucinado e furioso. Finalmente o Algoz se soltava, estava se controlando desde então, mas a vontade que tinha, assim que levou o ataque do Gangrel, era de partir para cima naquele mesmo momento. - Não se preocupe, nesse local não estamos mais no Elísio, nenhuma regra será quebrada – ria.
O acordo estava findado, teria que fazer aquilo pois a situação e talvez o Barão a tivesse manipulado as peças do tabuleiro até chegar a este resultado. Lizzy não sentia-se contrariada ao fazer isso exceto pela parte de ter de matar pessoas que acreditava que fossem inocentes, acreditava pois não tinha provas do contrário mas também não tinha provas a favor deles mas com provas ou sem provas seria feito, era sinal de que sua humanidade estivesse prestes a decair ou talvez já tivesse decaído, a morte teria de ser de um modo que não fizesse a pessoa sofrer, não havia necessidade de fazer ninguém sofrer e isso era bom, daria uma morte rápida se pudesse.
Provavelmente usaria mesmo aquela galeria como QG pras operações, obviamente não se apresentaria ao Príncipe uma vez que ela ficaria na surdina mas como o barão disse que ele providenciaria tudo para ela acreditava que ele iria tomar cuidado com o que ocorresse, porém, uma coisa que o Barão havia dito à Assamita que a impressionou porém ela tentou não transparecer isso, não sabia se teve êxito mas era por hábito que evitava se expressar em momentos como esse, um crocodilo dentro dos esgotos de Las Vegas, e isso porque as lendas urbanas eram sobre o crocodilo pertencer a Nova York. Levar o assunto àquilo era desnecessário e Lizzy não era de ficar jogando conversa fora principalmente quanto tinha uma tarefa importante a cumprir, mesmo que não tivesse um prazo quanto mais cedo melhor. Enquanto caminhavam pelas galerias percebendo o abandono do local e as restrições de passagem ao público obviamente postas pelas Camarilla, a Assamita renegada diz:
- Aparentemente este local é bem mais protegido para operar, Primogênito, ficarei com ele. Precisarei de alguns materiais pra começar a me infiltrar e preencher esse local, posso dar-lhe uma lista do que precisarei?
Se ele dissesse que sim, ela pediria uma folha de papel e caneta, assim ela preencheria com com peças separadas para montar dois servidores que eram pequenos mas de porte profissional, caberiam em um pequeno armário além de materiais necessários para instalação de rede. As peças seriam compradas individualmente para evitar gastos mas que no final o resultado da potência das máquinas seria tão grande quanto os prontos. Além disso pedia uma câmera profissional da qual ela podia vigiar seus alvos a distância, na folha ela ressaltava que a câmera não era tão importante mas facilitaria o trabalho em campo para vigiar local protegidos com câmeras, ou seja, locais que a ofuscação não teria efeito.
Se ele dissesse que não, ela não se incomodaria em tentar arranjar ela mesma, mas era fato que o modo dela de arranjar seria menos fácil, e obviamente, quando o trabalho terminasse aquelas máquinas seriam dela.
Provavelmente usaria mesmo aquela galeria como QG pras operações, obviamente não se apresentaria ao Príncipe uma vez que ela ficaria na surdina mas como o barão disse que ele providenciaria tudo para ela acreditava que ele iria tomar cuidado com o que ocorresse, porém, uma coisa que o Barão havia dito à Assamita que a impressionou porém ela tentou não transparecer isso, não sabia se teve êxito mas era por hábito que evitava se expressar em momentos como esse, um crocodilo dentro dos esgotos de Las Vegas, e isso porque as lendas urbanas eram sobre o crocodilo pertencer a Nova York. Levar o assunto àquilo era desnecessário e Lizzy não era de ficar jogando conversa fora principalmente quanto tinha uma tarefa importante a cumprir, mesmo que não tivesse um prazo quanto mais cedo melhor. Enquanto caminhavam pelas galerias percebendo o abandono do local e as restrições de passagem ao público obviamente postas pelas Camarilla, a Assamita renegada diz:
- Aparentemente este local é bem mais protegido para operar, Primogênito, ficarei com ele. Precisarei de alguns materiais pra começar a me infiltrar e preencher esse local, posso dar-lhe uma lista do que precisarei?
Se ele dissesse que sim, ela pediria uma folha de papel e caneta, assim ela preencheria com com peças separadas para montar dois servidores que eram pequenos mas de porte profissional, caberiam em um pequeno armário além de materiais necessários para instalação de rede. As peças seriam compradas individualmente para evitar gastos mas que no final o resultado da potência das máquinas seria tão grande quanto os prontos. Além disso pedia uma câmera profissional da qual ela podia vigiar seus alvos a distância, na folha ela ressaltava que a câmera não era tão importante mas facilitaria o trabalho em campo para vigiar local protegidos com câmeras, ou seja, locais que a ofuscação não teria efeito.
Se ele dissesse que não, ela não se incomodaria em tentar arranjar ela mesma, mas era fato que o modo dela de arranjar seria menos fácil, e obviamente, quando o trabalho terminasse aquelas máquinas seriam dela.
Eve Blackrose- Data de inscrição : 11/02/2011
- Onde estou?
Papa olhava para os lados, tateava o chão, revolvia cada musgo da sua lama de pensamentos encharcados pela escuridão dos anos vampiricos.
-Sera que ainda estou em Las vegas, ou sera que morri verdadeiramente e estou no limbo ou purgatório?
O velho Samedi farejava tentando situar-se! lembra-se apenas que estivera em Las vegas e que havia falado com alguem importante da Camarila! Mas quem seria essa pessoa e o teor da conversa ja lhe fugia da memoria! Estranho muito estranho!
Yassemine Queen- Data de inscrição : 11/08/2011
Enquanto acompanhava Ethan incertezas vinham na mente de Rian. O que será que o aguardava? Um discurso para Bugsy ele articulava em sua cabeça. Tentaria convencê-lo de que sua infração não tinha sido algo tão grave, que o mais importante, a máscara, não tinha sido violada. Pensou em lembrar Bugsy que ele tinha muitos inimigos. "Bugsy, nesta noite você pode me condenar à morte final, mas talvez esta também pode ser sua última noite como príncipe de Vegas. A cidade está borbulhando em instabilidade e quem sabe quando será o próximo ataque do Sabá. Convenhamos, as punições sempre são aplicadas de acordo com a conveniência política. Por outro lado, ao invés de colocar-me em uma estaca para fritar no sol do amanhecer, não seria muito mais inteligente me dar um serviço? Seja protegendo os limites da cidade contra o Sabá ou eliminando alguns elementos indesejados no seio da sociedade..."
Antes de formular seu discurso eles chegam a um complexo de pedra que se parecia com uma grande adega, onde logo ele descobriria que a sua conversa com o príncipe parecia não seria mais útil.
"- Barão Guttenheimer, juntamente com o Xerife, já passaram minhas diretrizes. Eu, Ethan Rhys, Algoz da Camarilla em Vegas, lhe sentencio a morte por violar as Tradições de Domínio e Máscara. E por agredir alguém de cargo em pleno Elísio, colocando a paz e soberania da Torre de Marfim em xeque – decreta o Algoz, sorrindo. Fez posição de guarda e, com a mão direita, chamou Rian. - Se me derrotar, prometo que perdoarei suas transgressões! – vocifera ele, alucinado e furioso. Finalmente o Algoz se soltava, estava se controlando desde então, mas a vontade que tinha, assim que levou o ataque do Gangrel, era de partir para cima naquele mesmo momento. - Não se preocupe, nesse local não estamos mais no Elísio, nenhuma regra será quebrada – ria."
Após ouvir a sentença do algoz, o gangrel em primeiro momento ficou em silêncio. Mas seu coração e sua mente fervia. "Condenação à morte por violar as Tradições de Domínio e Máscara?" pensou ele. "Violação à Máscara teria sido se eu tivesse usado alguma disciplina... Parece que vai ser inútil debater isso com um Algoz. Ao que parece eu não sou útil por aqui, e não estão interessados no que eu posso oferecer. Maldito Bugsy e sua trupe! Tomara que no próximo ataque do Sabá todos sofram diablerie!
Parece que não há outra escolha. Se eu quiser continuar a perseguir a minha causa terei que sobreviver aqui e agora. Estou sozinho... não há ninguém por mim aqui."
Sem dúvidas o Gangrel queria sobreviver. Lutaria até a sua última gota de sangue por uma chance. Ele era um sobrevivente. Toda a sua esperança se agarrou naquelas palavras do algoz: "...Se me derrotar, prometo que perdoarei suas transgressões!". Então Rian diz:
Vai ter que cumprir sua promessa, Ethan Rhys! Eu Rian, o derrotarei!
"Ele é muito grande... talvez a melhor chance que eu tenha seja ferir um dos membros dele com minhas garras. Talvez uma perna ou um dos braços." Pensou o gangrel.
Rian inicia metamorfose 2 (garras da besta)
E continua dizendo:
Não se preocupe, não tenho nada contra você. Se eu o derrotar, não encontrará a morte final pelas minhas mãos! Preciso de você vivo!
O Gangrel aceita o convite feito pela mão direita do Algoz, e avança sobre o mesmo. Seu objetivo é agarrar Ethan, aplicando alguma chave, de braço ou de perna ou de pescoço, ou seja, aquela que se mostrar mais fácil. Enquanto avança, se Ethan o atacar, a pretensão de Rian é esquivar dos ataques e continuar se aproximando do mesmo atá poder agarrá-lo.
Antes de formular seu discurso eles chegam a um complexo de pedra que se parecia com uma grande adega, onde logo ele descobriria que a sua conversa com o príncipe parecia não seria mais útil.
"- Barão Guttenheimer, juntamente com o Xerife, já passaram minhas diretrizes. Eu, Ethan Rhys, Algoz da Camarilla em Vegas, lhe sentencio a morte por violar as Tradições de Domínio e Máscara. E por agredir alguém de cargo em pleno Elísio, colocando a paz e soberania da Torre de Marfim em xeque – decreta o Algoz, sorrindo. Fez posição de guarda e, com a mão direita, chamou Rian. - Se me derrotar, prometo que perdoarei suas transgressões! – vocifera ele, alucinado e furioso. Finalmente o Algoz se soltava, estava se controlando desde então, mas a vontade que tinha, assim que levou o ataque do Gangrel, era de partir para cima naquele mesmo momento. - Não se preocupe, nesse local não estamos mais no Elísio, nenhuma regra será quebrada – ria."
Após ouvir a sentença do algoz, o gangrel em primeiro momento ficou em silêncio. Mas seu coração e sua mente fervia. "Condenação à morte por violar as Tradições de Domínio e Máscara?" pensou ele. "Violação à Máscara teria sido se eu tivesse usado alguma disciplina... Parece que vai ser inútil debater isso com um Algoz. Ao que parece eu não sou útil por aqui, e não estão interessados no que eu posso oferecer. Maldito Bugsy e sua trupe! Tomara que no próximo ataque do Sabá todos sofram diablerie!
Parece que não há outra escolha. Se eu quiser continuar a perseguir a minha causa terei que sobreviver aqui e agora. Estou sozinho... não há ninguém por mim aqui."
Sem dúvidas o Gangrel queria sobreviver. Lutaria até a sua última gota de sangue por uma chance. Ele era um sobrevivente. Toda a sua esperança se agarrou naquelas palavras do algoz: "...Se me derrotar, prometo que perdoarei suas transgressões!". Então Rian diz:
Vai ter que cumprir sua promessa, Ethan Rhys! Eu Rian, o derrotarei!
"Ele é muito grande... talvez a melhor chance que eu tenha seja ferir um dos membros dele com minhas garras. Talvez uma perna ou um dos braços." Pensou o gangrel.
Rian inicia metamorfose 2 (garras da besta)
E continua dizendo:
Não se preocupe, não tenho nada contra você. Se eu o derrotar, não encontrará a morte final pelas minhas mãos! Preciso de você vivo!
O Gangrel aceita o convite feito pela mão direita do Algoz, e avança sobre o mesmo. Seu objetivo é agarrar Ethan, aplicando alguma chave, de braço ou de perna ou de pescoço, ou seja, aquela que se mostrar mais fácil. Enquanto avança, se Ethan o atacar, a pretensão de Rian é esquivar dos ataques e continuar se aproximando do mesmo atá poder agarrá-lo.
Rian
- Rian: PDS 13/15 ~ FV 4/7 ~ Garras ~ Vitalidade: -
Rian parte para cime de Ethan com uma ferocidade sem igual. Lutando pela sobrevivência contra o debochado Algoz, o Gangrel sabia das próprias condições. Enquanto as garras começavam a crescer, investiu tentando o combate agarrado, o bom de velho grappling. O carateca conseguia agarrar o tronco do Algoz, prendo-o pelos braços na tentativa de aplicar uma chave logo depois. Porém, mostrando uma força incrivelmente fora dos padrões aceitáveis, Ethan se livrava facilmente da manobra do Gangrel. Por fim, as garras de Rian se formam, para a surpresa do adversário.
- Spoiler:
- Ethan rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 3 - Total: 1 Sucessos
Rian rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 8 - Total: 1 Sucessos
Rian rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para resistir presença que resultou 6, 10, 4, 5 - Total: 1 Sucessos
Ethan rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquivar que resultou 2, 4, 4, 2, 1, 7, 3 - Total: 0 Sucessos
Rian rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para agarrar que resultou 1, 7, 6, 1, 9, 2, 9 - Total: 2 Sucessos
Rian rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para força que resultou 10, 3, 6, 5, 3, 9, 4 - Total: 3 Sucessos
Ethan rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para força que resultou 7, 2, 10, 3, 2, 5, 1, 3 - Total: 1 Sucessos (+4 Potência = 5 Sucessos)
Salander
- Salander: PDS 12/13 ~ FV 7/7 ~ Vitalidade: -
- Terá o que pede. Em no máximo dois dias consigo isso. Precisará de mais instruções ou auxílio? De qualquer forma, já tem local para ficar e proteção adequada do meu Clãs. Enquanto o roedor estiver contigo, tudo estará em paz – dava uma pausa, encarando-a. - Enquanto isso, poderá adiantar-se em alguns assuntos – falava o óbvio, com um tom de voz ameno.
Papa Paradise
O Samedi, aparentemente desmemoriado, chegava ao Elísio de Vegas com a sensação de já ter dialogado com alguém importante da Camarilla. Quem seria? Eis a questão. Estar no Mirage já colocava muitas possibilidades para o esquecido vampiro. Na medida em que conversava sozinho, algumas pessoas que passavam riam, outras, apenas ignoravam. O fato é, Papa Paradise estava aonde deveria?
Após partir para cima de Ethan e conseguir agarrá-lo Rian sorria, pois parecia que sua vitória estava próxima. Sua confiança aumentava, só mais um movimento no local certo e poderia ter o grande algoz pedindo para a luta acabar, assim pensava ele. Contudo seu adversário era um golias e surpreendeu o gangrel com sua força sobrenatural desfazendo o ataque deste e quebrando sua confiança em mil pedaços, assim como acontece com um copo de vidro quando vai ao chão.
Que droga... Lamentou o Gangrel.
A força sobrenatural do algoz deu uma dura lição em Rian. Pela primeira vez ele experimentou a força superar a técnica. Um fato que ia contra tudo o que o Gangrel acreditou e disseminou durante toda a sua vida e a não-vida. Após esse primeiro ataque, ele olhava para o Brujah e parece que só agora que ele percebia como seu adversário era grande. Já não conseguia mais discernir se ele sempre fora daquele tamanho ou tinha crescido repentinamente após o sua investida falhar. Essa última hipótese parecia ser a verdadeira. Ao mesmo tempo Rian tinha uma leve sensação de que seu corpo tinha encolhido de tamanho. De fato, parecia Davi enfrentando Golias, contudo o resultado desta batalha poderia não ser o mesmo daquela história...
Sua única vantagem estava pronta para ser usada: Suas garras. Porém o Gangrel hesitava em usá-las, pois ele estava lutando para derrotar o adversário e não para matá-lo. Além disso ele não queria ver o gigante mais furioso do que já estava, o frenesi poderia ser perigoso e também não gostava da ideia de injustiça, portanto acreditava que usá-las colocaria o oponente em desvantagem e não o faria a menos que fosse estritamente necessário à sua sobrevivência.
Contudo nada aconteceria se Rian ficasse ali parado. E sabendo disso, sem pensar em mais nada, Rian ataca mais uma vez. Já que a força do adversário não permitia ser agarrado, o Gangrel lança sobre ele uma sequência de chutes...
e socos...
...mostrando aos dois que a luta estava apenas começando.
Que droga... Lamentou o Gangrel.
A força sobrenatural do algoz deu uma dura lição em Rian. Pela primeira vez ele experimentou a força superar a técnica. Um fato que ia contra tudo o que o Gangrel acreditou e disseminou durante toda a sua vida e a não-vida. Após esse primeiro ataque, ele olhava para o Brujah e parece que só agora que ele percebia como seu adversário era grande. Já não conseguia mais discernir se ele sempre fora daquele tamanho ou tinha crescido repentinamente após o sua investida falhar. Essa última hipótese parecia ser a verdadeira. Ao mesmo tempo Rian tinha uma leve sensação de que seu corpo tinha encolhido de tamanho. De fato, parecia Davi enfrentando Golias, contudo o resultado desta batalha poderia não ser o mesmo daquela história...
Sua única vantagem estava pronta para ser usada: Suas garras. Porém o Gangrel hesitava em usá-las, pois ele estava lutando para derrotar o adversário e não para matá-lo. Além disso ele não queria ver o gigante mais furioso do que já estava, o frenesi poderia ser perigoso e também não gostava da ideia de injustiça, portanto acreditava que usá-las colocaria o oponente em desvantagem e não o faria a menos que fosse estritamente necessário à sua sobrevivência.
Contudo nada aconteceria se Rian ficasse ali parado. E sabendo disso, sem pensar em mais nada, Rian ataca mais uma vez. Já que a força do adversário não permitia ser agarrado, o Gangrel lança sobre ele uma sequência de chutes...
e socos...
...mostrando aos dois que a luta estava apenas começando.
Rian
- Rian: PDS 13/15 ~ FV 3/7 ~ Garras ~ Vitalidade: -3/7 -
Mais cedo ou mais tarde, tal ato aconteceria. Dominado por completo pelo veneno de Ethan, o Gangrel se via totalmente remexido por dentro. Seus sentimentos estavam confusos, pois uma mistura de devoção recheada de algum sentimento estranho. O fato é, nesse exato momento, Rian se questionava: “por qual motivo eu estava atacando meu querido Ethan?”
Enquanto o Gangrel viaja em pensamentos disformes e emoções suprimidas, o Algoz lhe aplica um soco baixo, na direção das costelas. Se fosse um mortal a receber o golpe de Ethan, certamente, ficaria inconsciente de maneira imediata. Por se tratar de um corpo imortal, Rian conseguiu suportar grande parte do impacto, que resultou na queda do Gangrel, que agora estava estirado ao chão com duas costelas quebradas.
- Só isso? – ironiza o Algoz.
- Spoiler:
- Rian rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 9 - Total: 1 Sucessos
Ethan rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 5 - Total: 1 Sucessos
Rian rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 8 para resistir presença que resultou 1, 3, 5 - Total: -1 Sucessos (+1 Sucesso Amor Verdadeiro = 0 Sucessos)
Ethan rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para socar que resultou 9, 8, 5, 5, 8, 2, 5, 3 - Total: 3 Sucessos
Ethan rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para re-rolar 10 que resultou 6 - Total: 1 Sucessos
Ethan rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 6, 10, 5, 3, 2, 6 - Total: 3 Sucessos
Rian rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver (vigor + fort) que resultou 4, 2, 7, 7 - Total: 2 Sucessos
Dano: 4 + 4 (Potência) = 8 – 2 (Absorção Rian) = 6 /2 (Dano Contuso) = 3 de Dano Contusão.
Após alguns minutos conversando com seus botões em seu casulo imaginario e real de ofuscação Papa percebe que algo poderia estar errado! Bem ele havia se ofuscado em um cidadão comum qualquer e normalmente passaria desapercebido pelos mortais! porem algo parecia errado, ele parecia estar sendo notado! Isso começou a preocupa-lo! tentou olhar seu reflexo em alguma superficie refletora para ver se havia algo errado!
Se ele não estava errado ali seria o Elisum, era necessário apresentar-se ou reapresentar-se! E então tentar encontrar novamente o fio da miada! Ele pretende procurar ao redor e detectar algum vampiro, isso provavelmente o indicaria a entrada do Elisium!
Se ele não estava errado ali seria o Elisum, era necessário apresentar-se ou reapresentar-se! E então tentar encontrar novamente o fio da miada! Ele pretende procurar ao redor e detectar algum vampiro, isso provavelmente o indicaria a entrada do Elisium!
Yassemine Queen- Data de inscrição : 11/08/2011
Lizzy responde:
- Por enquanto nada, obrigada. Voltarei para o hotel que estou hospedada para buscar meus pertences, inclusive meu notebook para checar o Pen Drive..
Se o ex Barão não tivesse mais nada a dizer, a Assamita partiria para o hotel, saindo do hotel e saindo do Sahara Avenue pelo caminho secreto.
(Saindo do cenário, se não houver nada que impeça)
- Por enquanto nada, obrigada. Voltarei para o hotel que estou hospedada para buscar meus pertences, inclusive meu notebook para checar o Pen Drive..
Se o ex Barão não tivesse mais nada a dizer, a Assamita partiria para o hotel, saindo do hotel e saindo do Sahara Avenue pelo caminho secreto.
(Saindo do cenário, se não houver nada que impeça)
Eve Blackrose- Data de inscrição : 11/02/2011
Embebido pela disciplina presença Rian se torna um fantoche de Ethan e um alvo fácil para o algoz que, sem hesitar, lhe aplica um soco que causa sérios danos no Gangrel, o deixando estirado no chão. Por um segundo tudo ficou obscuro. Ele sentira algo contra o seu corpo, deslocando toda a sua massa e quando se deu conta estava de costas para o chão. Quando seus olhos começaram a abrir ele via o teto, se deu conta que estava deitado no solo daquele local. Por instante pode observar os detalhes do teto, das paredes, e sentir a textura do piso, como o cheiro do ambiente. Coisas que ele não havia parado para observar. Nesse contexto ele percebeu que estava a um ponto da morte final. Mais um ataque como este e poderia não voltar enxergar.
Droga... Esse cara é muito forte!! Se continuar desse jeito eu estarei perdido. Preciso fazer alguma coisa, não quero acabar aqui. Mas o que é que eu posso fazer? A força dele é tremendamente fora do comum... Eu não posso vencê-lo! Pensa o gangrel, que começa a se levantar enquanto tenta se recompor.
Ainda de joelhos no chão, se levantando ele firma as mãos no chão e com uma delas soca o solo como um gesto de de raiva, desilusão, tristeza e incerteza.
-Droga! Faça alguma coisa! Diz o gangrel brigando com si mesmo.
A dor no local do golpe o fazia lembrar que ele não venceria Ethan, não daquela forma. Se render também estava fora de cogitação, pois o golias à sua frente já havia lhe ditado a sua sentença.
Ele queria sobreviver, mesmo sabendo que as chances estavam cada vez mais pequenas. Ele precisaria muito mais do que coragem e vontade para vencer, se é que isso era possível. Finalmente ele começa a jogar todas as cartas sobre a mesa. Sua pouca chance de sobrevivência dependeria de tomar atitudes que iriam até contra os seus princípios. Ele não era um assassino, mas talvez fosse a hora de repensar sobre isso. Se saísse dali vivo, provavelmente não mais seria o mesmo.
Ele se lembra da sua irmã... sua visão estava turva. Ele enxergava uma miragem dela lhe esperando em casa com um abraço aberto e sorrindo. Ela lhe estende a mão... Ele responde ao convite e sem perceber, fisicamente também levanta a mão como se ela estivesse ali fisicamente. Mas quando estava para tocar dedos com dedos, ele sente seu corpo afundando para dentro da terra, em um abismo escuro, gélido e tenebroso, e enquanto cai ele pode escutar o grito de desespero, bem alto e agudo, da irmã vendo Rian sendo tragado para a morte... Ele também grita:
-Nãaaaaaaooo!!
Sem perceber estava gritando fisicamente, no plano físico. Certamente Ethan pensaria que o gangrel enlouquecera após o golpe. Ao imaginar o que aconteceria se morresse ali, o gangrel explode em nervos. Suas presas se mostram e sua testa franze. Ignorando a dor, Rian se levanta e rapidamente avança sobre Ethan seu ataque desta vez virá de um soco carregado com toda a sua força (física e emocional) em direção ao pescoço do algoz. Só que, quando estivesse próximo a atingir Ethan, a mão de Rian se abriria, desfazendo o soco e dando vez para que as garras pudessem fazer o seu papel no pescoço do seu oponente.
Rian usa dois pontos de sangue: 1 para destreza e 1 para força.
Rian usa força de vontade para romper a barreira da presença durante o ataque.
Droga... Esse cara é muito forte!! Se continuar desse jeito eu estarei perdido. Preciso fazer alguma coisa, não quero acabar aqui. Mas o que é que eu posso fazer? A força dele é tremendamente fora do comum... Eu não posso vencê-lo! Pensa o gangrel, que começa a se levantar enquanto tenta se recompor.
Ainda de joelhos no chão, se levantando ele firma as mãos no chão e com uma delas soca o solo como um gesto de de raiva, desilusão, tristeza e incerteza.
-Droga! Faça alguma coisa! Diz o gangrel brigando com si mesmo.
A dor no local do golpe o fazia lembrar que ele não venceria Ethan, não daquela forma. Se render também estava fora de cogitação, pois o golias à sua frente já havia lhe ditado a sua sentença.
Ele queria sobreviver, mesmo sabendo que as chances estavam cada vez mais pequenas. Ele precisaria muito mais do que coragem e vontade para vencer, se é que isso era possível. Finalmente ele começa a jogar todas as cartas sobre a mesa. Sua pouca chance de sobrevivência dependeria de tomar atitudes que iriam até contra os seus princípios. Ele não era um assassino, mas talvez fosse a hora de repensar sobre isso. Se saísse dali vivo, provavelmente não mais seria o mesmo.
Ele se lembra da sua irmã... sua visão estava turva. Ele enxergava uma miragem dela lhe esperando em casa com um abraço aberto e sorrindo. Ela lhe estende a mão... Ele responde ao convite e sem perceber, fisicamente também levanta a mão como se ela estivesse ali fisicamente. Mas quando estava para tocar dedos com dedos, ele sente seu corpo afundando para dentro da terra, em um abismo escuro, gélido e tenebroso, e enquanto cai ele pode escutar o grito de desespero, bem alto e agudo, da irmã vendo Rian sendo tragado para a morte... Ele também grita:
-Nãaaaaaaooo!!
Sem perceber estava gritando fisicamente, no plano físico. Certamente Ethan pensaria que o gangrel enlouquecera após o golpe. Ao imaginar o que aconteceria se morresse ali, o gangrel explode em nervos. Suas presas se mostram e sua testa franze. Ignorando a dor, Rian se levanta e rapidamente avança sobre Ethan seu ataque desta vez virá de um soco carregado com toda a sua força (física e emocional) em direção ao pescoço do algoz. Só que, quando estivesse próximo a atingir Ethan, a mão de Rian se abriria, desfazendo o soco e dando vez para que as garras pudessem fazer o seu papel no pescoço do seu oponente.
Rian usa dois pontos de sangue: 1 para destreza e 1 para força.
Rian usa força de vontade para romper a barreira da presença durante o ataque.
Rian
- Rian: PDS 13/15 ~ FV 1/7 ~ Garras ~ Vitalidade: 6/7 [Aleijado: -5 Dados] -
O Gangrel começava a sentir os efeitos cumulativos de uma tentativa duradoura de resistir ao Transe de Ethan. Pouco a pouco, a mente de Rian começava a ruir, ficando cada vez mais fraca. Mais uma vez lembrava da irmã, fato que proporcionava uma libertação temporária para o artista marcial.
Fez um movimento de corpo, dando um soco em direção ao pescoço do Algoz. Quando chegava perto, abria as garras, numa clara intenção assassina. Ethan abaixava, evitando o ataque do Gangrel, contra-atacando com um soco no tronco do imortal. O impacto era forte, quebrando mais três costelas de Rian, que agora estava estirado ao chão, como um aleijado. O medo pairava o coração de Rian nesse estágio, mas conseguia evitá-lo, por enquanto.
- Não sabe o básico da defesa. Creio que acabamos por aqui, não quero lhe machucar mais. O Príncipe decidirá teu destino – afirma o Algoz, olhando Rian com desdém, de cima para baixo, já que o Gangrel está destruído estirado ao chão.
- Spoiler:
- Rian rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 8 para resistir presença que resultou 2, 6 - Total: 0 (+1 Sucesso Amor Verdadeiro) Sucessos
Rian: -1 FV para Resistir a Dor.
Ethan rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 1 - Total: 0 Sucessos
Rian rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 9 - Total: 1 Sucessos
Rian rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 8 para atingir pescoço que resultou 1, 9, 2, 1, 5, 7, 1, 1 - Total: -3 Sucessos (Ataques visando pescoço/cabeça são acrescidos de +2 na dif)
Ethan rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquivar-se que resultou 3, 2, 8, 9, 5, 4 - Total: 2 Sucesso
Ethan rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 5, 7, 4, 9, 9, 3 - Total: 3 Sucessos
Ethan rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para re-rolar 10 que resultou 2 - Total: 0 Sucessos
Ethan rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para socar que resultou 10, 9, 6, 2, 6 - Total: 4 Sucessos
Rian rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver (vigor + fort) que resultou 9, 1, 6, 5 - Total: 1 Sucessos
Rian rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 7 para medo que resultou 8, 4, 2 - Total: 1 Sucessos
Dano: 3 + 4 (Potência) = 7 – 1 (Absorção Rian) = 6 /2 (Contusão) = 3 de dano contuso.
Salander
- Salander: PDS 12/13 ~ FV 7/7 ~ Vitalidade: -
O acordo estava selado. Sem mais delongas, o Nosferatu desaparecia na escuridão pútrida do recinto, deixando a Assamita sozinha. Não, ainda existia o pequeno roedor no bolso dela. Uma lembrança constante da presença “onipresente” (?) do Barão. Lizzy finalizava, saindo do covil, também.
Papa Paradise
- Papa Paradise: PDS 14/15 ~ FV 8/8 ~ Ofuscado [3] ~ Vitalidade: -
O monstruoso cainita, sofrendo de sérios problemas de amnésia, finalmente adentra no covil da Torre de Marfim. Aos poucos, as lembranças retornavam ao ninho de pensamentos do imortal, ao mesmo tempo em que ele já detecta um vampiro logo atrás do Restaurante, bem na entrada do Cassino VIP.
Valendo-se de um ímpeto sem igual, vai até o membro, dando o sinal secreto e, como já era conhecido por aqui, não teve dificuldades para entrar. Papa sempre era chamado em momentos críticos, pois a cúpula da Primigênie de Vegas valoriza os conselhos do Samedi. Liberado pelos carniçais e, logo em seguida, pelo vampiro, o mesmo que observou há alguns instantes, Papa já estava dentro do Elísio.
Sabia que o Primógeno Brujah, conhecido pelo codinome de Lobo, não nutria o apoio da maioria do clã. Já o Primógeno Toreador, David Hayter, possuía muito mais simpatia do clã da Rosa. O Primógeno Tremere, Christopher Powers, quase não aparecia, mas tinha consigo o aval dos Feiticeiros. O Primógeno Nosferatu, Barão Guttenheimer é quem realmente mandava no Elísio, muitos pensavam que era o Senescal Rodrigo Garcia, mas quem conhecia a Primigênie mais de perto, como Papa Paradise conhecia, sabia o que acontecia além da vista. A Primigênie Malkavian, Heike Arisen, estava na Europa, convocada pelo próprio Mentor, um Justicar francês.
Página 10 de 18 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18