Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)
+13
Detective Comics
Tristan Thorn
Abigail
Outis
Samuel
Sétimo
painkiller
Gam
Dylan Dog
Architect
mitzrael
Baruch King, O Anjo Caído
@nonimous
17 participantes
Página 14 de 18
Página 14 de 18 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18
Re: Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)
Rezek
- Rezek: PDS 12/13 ~ FV 8/8 ~ Vitalidade: -
Definitivamente, a ausência em certas aulas cobraria um preço para o Feiticeiro. Acostumado com visões desse tipo, nem sempre interpretá-las pode ser proveitoso. Exigindo um certo grau de complexidade e ligações interpretativas baseadas em premissas maiores, intuir sobre presságios é difícil.
O Arconte começava a conectar tais sentimentos, refletiu, primeiramente, em que tipo de fera seria. Parecia um cachorro, ou um lobo, não tinha certeza... Topos os sentimentos se reuniram numa só emoção: traição.
Logo se levantou e começou a circular pelo interior do Mirage. Começou, pouco a pouco, a ler auras, de maneira aleatória, cedo ou tarde, acharia alguém, ou não. Depois de ler 10 auras, todas mortais, acabou por dar a volta no Bar aonde estava, existiam outros bares ali dentro e imensuráveis ambientes. Entretanto, sabia muito bem que o Elísio, em sua plenitude, necessitaria de passar por algumas camadas de segurança. A primeira deles envolvia mortais, que dariam acesso ao compartimento VIP. Já o segundo acesso, por carniçais, daria entrada ao Hall Principal do Elísio, onde membros já começariam a circular mais livremente. Por fim, a terceira proteção, envolvia em passar por seguranças do local, provavelmente um subordinado de algum Algoz ou do Xerife, para, só assim, chegar no último estágio, o chamado “verdadeiro” Elísio.
- Spoiler:
- Rezek rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para interpretação que resultou 4, 4, 9, 10, 1, 2 - Total: 1 Sucessos
Rezek rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 8 para ler aura que resultou 8, 8, 10, 9, 7 - Total: 4 Sucessos
Tristan Thorn- Data de inscrição : 19/03/2010
Arnald Bredley
- Arnald: PDS 12/13 ~ FV 5/6 ~ Vitalidade: -
Com o olhar daquele homem capturado, Arnald Bradley valeu-se do segundo passo da disciplina Dominação para esmigalhar qualquer oposição por parte do "anfitrião”. Com a ordem proferida, o Ventrue, juntamente com o carniçal, conseguiam a tão sonhada passagem.
- É, realmente. Creio que confundi, suas autorizações permitem acesso ao verdadeiro Elísio – concordou, dando passagem. - Sim, tem razão, é melhor descansar um pouco... – comentou, já se retirando.
A passagem finalmente estava livre, ambos adentram ao terceiro nível, conhecido como o Verdadeiro Elísio, nessa parte, nenhum mortal transita. Lincoln faz um sinal com a mão, um conhecido “vem”, certamente mostraria o caminho. Seguindo por diversos corredores, eis que finalmente chegam num grande e lacrado escritório, na porta, uma mulher horrenda (nosferatu) e dois cachorros.
- É ali... – o carniçal sussurrava para Bradley, sinalizando que, a antiga sala do antigo Senescal, Rodrigo Garcia, era justamente aquela protegida pela mulher.
- Spoiler:
- Bradley rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para dominação 2 que resultou 9, 6, 1, 4, 9, 10, 10 - Total: 3 Sucessos
Papa Paradise
- Papa Paradise: PDS 11/15 ~ FV 5/8 ~ Vitalidade: -
Finalmente no quarto, logo após se despedir do Primógeno, o Samedi poderá conhecer melhor a donzela que lhe foi presenteada. Ela apenas assentia positivamente com a face diante as afirmações de Papa. Chegando o momento do primeiro passo do laço, aceitou, de bom grado, três graciosos e revigorantes goles da vitae imortal do Samedi. Papa Paradise mordiscou e drenou alguma coisa, mas nada relevante, apenas para sentir o prazer, não chegou a dar o precioso “gole”.
- Não tenho nome – respondeu, com um lindo sorriso. - Sim, tenho documentos falsos que o Barão me deu – mais um sorriso, idêntico ao primeiro. - Tenho um pequeno investimento, que foi presente-teste do Barão, para testar minhas capacidades – outra vez, o mesmo sorriso. - Não sou ninguém na cidade, muito menos na sociedade – se resumiu, olhando para o lado. - Fui treinada para proteger alguém como você durante o dia, deixe-me dormir aqui – retruca a dama, colocando a mão no ombro do Samedi.
Bradley seguia Lincon para dentro do verdadeiro Elísio, enquanto observava o lugar. Ele tentava decorar o caminho até a sala do Senescal*, nunca se sabe a noite de amanhã. Chegando lá, Arnald se depara com mais segurança. A aparência incomodava o vampiro, porém ele caminhava com am mesma determinação de antes.
Chegando perto da mulher, o Ventrue faz o mesmo que fez com o segurança - Boa noite - Arnald mostra o cartão para a vampira - Eu estou aqui para investigar a morte do Senescal - falava num tom simpático porém firme. Se tudo desse certo, não teria que tomar as mesmas medidas que tomou contra aquele segurança.
* Teste para decorar o caminho
Chegando perto da mulher, o Ventrue faz o mesmo que fez com o segurança - Boa noite - Arnald mostra o cartão para a vampira - Eu estou aqui para investigar a morte do Senescal - falava num tom simpático porém firme. Se tudo desse certo, não teria que tomar as mesmas medidas que tomou contra aquele segurança.
* Teste para decorar o caminho
Undead King- Data de inscrição : 03/07/2015
Papa olhava para a jovem e sentia-se desconfortável. Que tipo de futuro aquela pessoa teria, a que preço havia se entregado a tal situação? Ela era sua agora, mas ser dono de alguém nunca lhe pareceu algo correto. Mesmo depois de tantos anos andando sobre a terra ele ainda sentia os efeitos da escravidão de sua raça. Ter lacaios era sempre mais desagradável psicologicamente do que apenas alimentar-se; a morte era preferível a uma vida escrava. O laço de sangue para Paradise era um mal necessário, mas que ele empenhava-se em recompensar da melhor maneira possível, aquela bela jovem tinha que ter um futuro já que seu passado se fora! Ele certamente a ajudaria!
- Que nome esta registrado em seus documentos? A chamaremos como tal! Não quero que seja apenas mais uma dama de vermelho! Apesar de eu adorar a cor! Podemos cuidar um do outro se ficares do meu lado!
Por outro lado sera que ele podia confiar nela? Não havia como saber! O tempo diria e ele deveria estar preparado para o pior mas resolve arriscar!
- Tudo bem, faça seu trabalho! Amanhã teremos muito a conhecer sobre você! Mas diga-me como você protegeria um vampiro? Tens algum dom especial? Sabes usar o poder do sangue? Como?
Após a conversa papa descansará e ao acordar seguirão ao encontro do Barão!
- Que nome esta registrado em seus documentos? A chamaremos como tal! Não quero que seja apenas mais uma dama de vermelho! Apesar de eu adorar a cor! Podemos cuidar um do outro se ficares do meu lado!
Por outro lado sera que ele podia confiar nela? Não havia como saber! O tempo diria e ele deveria estar preparado para o pior mas resolve arriscar!
- Tudo bem, faça seu trabalho! Amanhã teremos muito a conhecer sobre você! Mas diga-me como você protegeria um vampiro? Tens algum dom especial? Sabes usar o poder do sangue? Como?
Após a conversa papa descansará e ao acordar seguirão ao encontro do Barão!
Yassemine Queen- Data de inscrição : 11/08/2011
Arnald Bredley
Lincoln e Bradley finalmente entram no escritório do Senescal Rodrigo Garcia. O corpo não estava mais lá e, para a surpresa do Ventrue, o recinto já se encontrava limpo. Até a horrenda senhora que guardava a sala, também estava surpresa ao notar o atual estado do lugar. E agora?
Papa Paradise
- Papa Paradise: PDS 10/15 ~ FV 6/8 (+1 noite bem dormida) ~ Vitalidade: -
- Nos documentos estou como Sasha Maldini... – ela sorria, de maneira robótica. - Sim, sei usar o poder do sangue, posso ficar invisível e sei usar armas, é assim que eu protegeria você – mais uma sorriso, igual ao anterior.
Papa Paradise, por fim, dormia. Passava a noite de forma tranquila, já acordando revigorado. A noite estava mal começando e era o momento de retornar aos assuntos. Já foi até o térreo, onde procurou o Primógeno Nosferatu para retomarem a diálogo. Chegando na mesma sala em que trataram de início, ambos se saúdam.
- Spoiler:
- Papa rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para probabilidade: será assombrado durante essa noite? que resultou 9 - Total: 1 Sucessos
O Ventrue esperava que o escritório estivesse destruido, ensanguentado e cheio de furos de bala, não arrumado daquele jeito. Em dúvida, ele pergunta - Com licensa, sra? - Arnald fazia uma pausa para a Nosferatu dizer seu nome - Ok, o escritório do Senescal estava assim ou ele foi arrumado? - Depois da resposta Bradley seguiria para dentro da sala. - Lincoln, você olha o lado direito da sala e eu olho o lado esquerdo. - Arnald começava pela mesa de Garcia. Depois olharia o quadro atrás dela, verificaria se tinha algo atrás dele. Depois daria a "geral" no lado esquerdo do escritório*.
* Procurar qualquer coisa fora do comum, alguma pista ou coisa do tipo
* Procurar qualquer coisa fora do comum, alguma pista ou coisa do tipo
Papa descansou prazerosamente no seu confortável novo lar e ao acordar sentia-se revigorado.
- Sasha querida, venha agora eu preciso provar verdadeiramente de você!
Papa alimenta-se tomando de volta os três pontos de sangue que dera a ela na noite anterior.
- Siga-me querida vamos falar com o Barão!
- Querido amigo, obrigado pelo presente, Sasha é realmente algo impar! Então tens alguma novidade sobre os Acontecidos recentes? Acha que devo procurar o príncipe para informar que estou por aqui novamente? Pensei que talvez uma ligação fosse suficiente, eu não sou alguém novo por aqui, você sabe!
- Sasha querida, venha agora eu preciso provar verdadeiramente de você!
Papa alimenta-se tomando de volta os três pontos de sangue que dera a ela na noite anterior.
- Siga-me querida vamos falar com o Barão!
- Querido amigo, obrigado pelo presente, Sasha é realmente algo impar! Então tens alguma novidade sobre os Acontecidos recentes? Acha que devo procurar o príncipe para informar que estou por aqui novamente? Pensei que talvez uma ligação fosse suficiente, eu não sou alguém novo por aqui, você sabe!
Arnald Bredley
- Droga! – brada a horrenda. - Eu não fiquei aqui todo o tempo, não sei, mas não estava assim! Alguém limpou, vou ligar agora para o Barão – urrou, furiosa, tirando o celular do bolso.
Ao mesmo tempo em que a nosferatu respondia, Bradley e Lincoln começavam a investigação. O Ventrue ficou curioso, afinal, quem seria esse “Barão”? Ambos se dividiram, iniciando os trabalhos. Cada um assumiria um lado.
O Sangue Azul começava, tinha alguma experiência investigativa, nada primário, mas ainda longe de ser avançado, contudo, tinha que trabalhar com as próprias armas. O local, um alto escritório luxuoso, nutria revestimentos de extrema segurança. Com a análise que fez, Arnald já notou que todos os vidros do local são blindados e fumê. A porta, que era de madeira, possuía uma placa de aço reforçada no núcleo, algo notado pelo arrasto desproporcional que a porta apresentou quando adentraram. Era notório a Nosferatu se desculpando ao fundo.
- Eu não sei como isso foi acontecer! Eu juro! Fiquei desde o momento em que o senhor me pediu, mas chegou dois caras com credenciais do Príncipe para investigar e acabei permitindo a entrada deles. Agora, logo após abrir a porta, vi que estava tudo limpo! Eu não sei o que aconteceu, me perdoe... – com a voz demonstrando desespero, a Nosferatu tentava se justificar.
Já o chão, revestido de tábua corrida, aparentemente canadense, estava com o verniz em dia e o polimento tão perfeito e intacto quanto uma pétala de uma rosa. Pelo barulho ao pisar fortemente, trata-se do mesmo processo da porta, núcleo revestido com aço reforçado, ou algum outro metal denso. Sem marcas de arrombamento na porta e na janela. Fechadura intacta na porta, travas da janela ilesa. Sem resquícios de sangue no piso, na mesa, na janela, na porta e na estante. Trinta minutos depois, o Ventrue finalizava, encontrando Lincoln.
- Eu não achei nada – afirma o carniçal, frustrado.
- Spoiler:
- Bradley rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 8 para investigação que resultou 5, 8, 4, 5, 6 - Total: 1 Sucessos
Lincoln rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para investigação que resultou 2, 3, 6, 3 - Total: 0 Sucessos
Papa Paradise
- Papa Paradise: PDS 12/15 ~ FV 6/8 ~ Vitalidade: -
Papa Paradise acordava do revigorante sono, já cravando as presas em Sasha e recuperando o que perdeu na noite anterior. Porém, sabia que, tal ato, apenas representou o primeiro passo do Laço de Sangue, que é sagrado em três passos, três goles de vitae em três noites distintas, só assim a supremacia estaria vigorando.
A Dama de Vermelho obedecia o novo mestre, seguindo-o em direção ao mesmo local em que encontrou o Barão Guttenheimer na noite anterior. Logo após a saudação, já iniciam o diálogo. O semblante do Primógeno, ainda sobre a máscara de ofuscação, já que aparentava ser um homem normal, remetia tranquilidade e convicção.
- Não precisa agradecer, temos que tratar os amigos com a melhor hospitalidade possível, fico contente que tenha gostado das instalações que proporcionei, adaptada ao nosso estilo elegante de viver – ele dava uma risada. - Sobre Sasha, fico satisfeito que tenha apreciado, ele já possui alguns dons e pode lhe ajudar em diversos aspectos – explicou, explanando satisfação. - Sobre procurar Siegel, fica ao teu critério, pois ele já sabe da tua existência em Vegas, fora isso, tua forte relação com a Primigênie da cidade, praticamente, lhe dá algumas regalias – o Barão dava três tapinhas no ombro do Samedi. - No fundo, não precisa avisá-lo, mas volto a frisar, fica ao teu critério – respondeu o Primógeno, argumentando com as mãos. - Sim, parece que já pegaram o corpo de Powers, ou o que sobrou do corpo.
Guttenheimer tirava o celular do bolso, atendendo-o em seguida. Educado, o Primógeno Nosferaru fez um sinal com a mão, pedindo para Papa Paradise esperar alguns instantes. Com o smartphone no ouvido, franziu o cenho, parecia reprovar alguma coisa.
- Como deixou isso acontecer, Stela? Eu não acredito, se não posso confiar nos meus, como posso prosseguir? – num tom ácido, Guttenheimer repreendia a pessoa do outro lado da linha. - Isso é inadmissível, deixe esses dois olhando o local, assim ganho tempo até surpreendê-los – com a face decepcionada, o Barão colocava o celular no bolso.
O nosferatu voltou a olhar para Papa, era claro a amargura que nutria no momento, como se algo tivesse desandado. Ele ajeitou a gravata, arrumou o cabelo e encarou o Oráculo Samedi com intensidade.
- Você não vai acreditar, deixei uma das minhas de sentinela, protegendo a cena do crime que culminou com o assassinato do Senescal Rodrigo Garcia. E ela me liga, falando que chegou dois investigadores a mando do Príncipe e, quando abriram a sala, todo o local estava limpo e intacto, alguém quer nos foder bem debaixo do nosso Elísio – as palavras do Barão vinham com muita preocupação e pesar.
Apesar de ter tido vontade de arrancar o celular das mãos da nosferatu, Bradley continuou a investigação. Sabia que iria se arrepender por isso, afinal, uma nosferatu falando para um tal de Barão sobre eles com certeze não terminaria bem. Mas achou extremamente engraçada a reação da mulher, não é todo dia que se vê uma nosferatu em crise de histeria. Também ficava curioso de como alguém conseguia fazer um serviço tão bem feito. Felizmente não existe crime sem rastros...
Depois de terminar a sua investigação, Arnald já deduzia duas coisas: foi alguém de dentro que matou o Senescal, pois a porta não demonstrava nenhum sinal de arrombamento (e praticamente não poderia ser arrombada) e pela nosferatu não ter notado nenhuma diferença entre o antes e depois da sala o fazia acreditar que ela tinha sido a única coisa que não foi modificada ali. Além de que, para passar por toda aquela segurança, o assassino teria que ser conhecido dali. Mas também poderia ser alguém com uma Ofuscação bem forte.
Encontrando-se com Lincoln, Arnald teve a esperança de que o carniçal tivesse encontrado alguma coisa, mas ele também não tinha achado nada - Eu mereço... - Bradley falava com um tom de frustração. - Esse Senescal se ferrou bonito ein! Hahaha - falou mudando um pouco o humor e dando um tapinha nas costas do carniçal. Arnald já sabia que tinha sido no tempo que a Nosferatu tinha saido do local que o cara tinha entrado. - Lincoln, só tem uma entrada para essa parte do Elísio ou tem outras? - Se a resposta fosse a de que só tinha uma, o Ventrue iria atrás do segurança que ele "gentilmente" removeu do serviço. Independente da resposta, o Sangue-Azul perguntaria para a nosferatu - Com licensa, quando e porque a senhora saiu do seu posto de vigia aqui? - perguntou num tom amigavel - E por curiosidade, quem é esse "Barão"? - Indagava ela. Depois disso tudo iria dar uma olhada nas gravações das cameras do momento em que ela sai, se o assassino passou por ali ele ficaria gravado.
Depois de terminar a sua investigação, Arnald já deduzia duas coisas: foi alguém de dentro que matou o Senescal, pois a porta não demonstrava nenhum sinal de arrombamento (e praticamente não poderia ser arrombada) e pela nosferatu não ter notado nenhuma diferença entre o antes e depois da sala o fazia acreditar que ela tinha sido a única coisa que não foi modificada ali. Além de que, para passar por toda aquela segurança, o assassino teria que ser conhecido dali. Mas também poderia ser alguém com uma Ofuscação bem forte.
Encontrando-se com Lincoln, Arnald teve a esperança de que o carniçal tivesse encontrado alguma coisa, mas ele também não tinha achado nada - Eu mereço... - Bradley falava com um tom de frustração. - Esse Senescal se ferrou bonito ein! Hahaha - falou mudando um pouco o humor e dando um tapinha nas costas do carniçal. Arnald já sabia que tinha sido no tempo que a Nosferatu tinha saido do local que o cara tinha entrado. - Lincoln, só tem uma entrada para essa parte do Elísio ou tem outras? - Se a resposta fosse a de que só tinha uma, o Ventrue iria atrás do segurança que ele "gentilmente" removeu do serviço. Independente da resposta, o Sangue-Azul perguntaria para a nosferatu - Com licensa, quando e porque a senhora saiu do seu posto de vigia aqui? - perguntou num tom amigavel - E por curiosidade, quem é esse "Barão"? - Indagava ela. Depois disso tudo iria dar uma olhada nas gravações das cameras do momento em que ela sai, se o assassino passou por ali ele ficaria gravado.
- Deixe-me ver se entendi! O primogeno tremere e o senescal foram foram assassinados em pleno Elysium na mesma semana? Não me recordo bem do senescal quem era ele e como isso aconteceu? Se eu puder fazer algo para ajuda-lo, estou a disposição! Mas parece que as cenas dos crimes estão sendo apagadas, e com tanta facilidade! È Obvio que quem esta fazendo isso esta próximo! Quem mais tem passe livre nas dependências do Elisium?
- Ah antes que eu me esqueça, Sasha querida poderia conseguir um desses telefones para mim?
Arnald Bredley
Certo. As coisas evoluíam para o Sangue Azul, ao menos, ao contrário do carniçal, conseguiu deduzir alguma coisa. Mas, e agora? Eis a questão. Indagado por Bradley, Lincoln explica que, como o Elísio de Vegas usa toda a estrutura do Mirage, logo, entradas e saídas são coisas que não faltam. Ele não soube responder com precisão, mas informou que entradas/saídas existiam em abundância. Como existe mais que uma entrada, Arnald deixou o “segurança” dorminhoco em stand by.
Nisso, aproximou da horrenda que faria patrulha. Com um semblante desolado e um nítido medo no olhar, ela desligava o celular, colocando-o no bolso. Ela olhou para Lincoln e Bradley, antes de balançar a face em negação.
- O Senescal Rodrigo Garcia sempre usou essa sala. Eu não sei o que está acontecendo nessa cidade, mas logo após a morte dele, muitas reuniões aconteceram e esse escritório ficou desprotegido, apenas com a porta fechada – levava as duas mãos no rosto. - Só depois dessas reuniões de cúpula que fui incumbida pelo Primógeno Nosferatu, Barão Guttenheimer, já aproveitando para responder tua pergunta, ele ordenou que eu ficasse aqui até segunda ordem. Mas ele me pediu isso quatro dias depois da morte do Senescal... Eu não tive culpa... – com uma voz amortecida e assustada, a horrenda tirava as mãos do rosto, revelando uma face clara de medo. - Existem câmeras, mas não sei o que fizeram com as gravações, mas sei que fizeram algo – desabafou.
Papa Paradise
- Isso mesmo. Ambos morreram na mesma semana, praticamente – ele fez uma pausa, deixando o olhar baixo. - O Senescal Rodrigo Garcia foi um Malkavian muito influente, que ajudou o Príncipe Bugsy na tomada de Vegas. Ele foi assassinado dentro do próprio escritório, teve a cabeça decepada num corte mais que perfeito, nunca vimos algo parecido, como se fosse removido cirurgicamente, tamanha precisão e habilidades empregados... Olha o buraco que estamos nos metendo, meu amigo – com um semblante preocupado, o Barão levava os indicadores nas têmporas. - O Elísio fica no nesse renomado hotel e cassino. Mirage nutre várias entradas e saídas, tubulações subterrâneas antes esquecidas e ligação com a antiga galeria de esgotos de Vegas. Fora isso, o sistema de ventilação é integrado, alguém esperto e habilidoso pode muito bem usá-lo para andar furtivo por aí – balançou a face em negação. - Fora isso, qualquer cainita reconhecido da Camarilla de Las Vegas tem acesso aos complexos dois e três do Elísio. Os membros com livre acesso são todos que nutrem algum cargo – ponderou, gesticulando com as mãos. - Sobre tua ajuda, sim, quero que acompanhe esses acontecimentos e nos ajude como puder, fico agradecido em nome de Las Vegas – ele sorria.
Sasha acatava a ordem do novo mestre. Las Vegas é um lugar onde as pessoas com dinheiro conseguem fazer acontecer. Quando escutou o pedido de Papa, Guttenheimer interceptou a carniçal, lhe fornecendo um maço de notas de cem dólares. Ela se foi e, vinte minutos depois, já voltou com o novo aparelho do Samedi, um novíssimo iPhone 6 Plus Apple 128GB Ouro MG9T2BZ/A.
- Bugsy mandou investigadores, vamos, precisamos encontra-los – afirma o Barão, dirigindo-se até o térreo.
Sasha retorna com o aparelho e Papa o olha com receio. Uma hora deveria aprender usar aquilo!
- Assim que tivermos um tempo você me ensina o básico nisso, ok querida!? Por favor, venha conosco!
Apenas aguardem um pouco enquanto mudo minha aparência para algo mais apresentável!
Papa ofusca-se e Segue o barão ate o local onde ele o levar levar...
- Eu aconselharia que por hora, o Elísio fosse redirecionado para outro local, é visível que não ha mais segurança aqui. Por outro lado, mover-se sem saber quem é a maçã podre do cesto não adiantaria de nada. Alem de demonstrar fraqueza! Mas prefiro ser visto como fraco que morto, pois como fraco posso fortalecer-me, mas morto...Powers que o diga!
- Temos um assassino com lâmina, um modo antigo, não gosto do cheiro disso, mas não irei abandona-lo meu amigo! Creio que alguém com livre acesso esta abrindo as portas. Não que isso não seja esperado no jogo do poder dentro da sociedade, mas dessa forma é completamente preocupante! Vejamos as próximas peças desse quebra-cabeça!
- Assim que tivermos um tempo você me ensina o básico nisso, ok querida!? Por favor, venha conosco!
Apenas aguardem um pouco enquanto mudo minha aparência para algo mais apresentável!
Papa ofusca-se e Segue o barão ate o local onde ele o levar levar...
- Eu aconselharia que por hora, o Elísio fosse redirecionado para outro local, é visível que não ha mais segurança aqui. Por outro lado, mover-se sem saber quem é a maçã podre do cesto não adiantaria de nada. Alem de demonstrar fraqueza! Mas prefiro ser visto como fraco que morto, pois como fraco posso fortalecer-me, mas morto...Powers que o diga!
- Temos um assassino com lâmina, um modo antigo, não gosto do cheiro disso, mas não irei abandona-lo meu amigo! Creio que alguém com livre acesso esta abrindo as portas. Não que isso não seja esperado no jogo do poder dentro da sociedade, mas dessa forma é completamente preocupante! Vejamos as próximas peças desse quebra-cabeça!
Papa Paradise e Arnald Bradley
- Sim, estamos num beco sem saída, onde o suspeito, pode ou não ser um membro da Camarilla, ainda é cedo para tais conjecturas, mas concordo contigo – responde o Barão, preocupado. - Exato. Alguém que usa lâminas sempre será um problema, isso remete alguma idade e, pela forma e facilidade que tudo aconteceu, creio que nossas suspeitas podem estar corretas – lamentava, balançando a face em negação.
Já ofuscado e com o novo aparelho em mãos, Papa Paradise está juntamente com o Primógeno Nosferatu. Já no térreo, vão em direção ao antigo escritório do Senescal assassinado, Rodrigo Garcia, um ex-malkavian influente que ajudou o Príncipe a erguer Las Vegas no meio do deserto.
Quando estão próximo à entrada do escritório do morto, ambos podem avistar uma nosferatu de sentinela na porta, a mesma horrenda que recebeu Papa quando entrou no Elísio pela primeira vez. Com apenas um olhar de desaprovação, Guttenheimer a faz ir embora rapidamente. A visão clara era duas pessoas analisando o antigo gabinete do Senescal. O Samedi, sagaz, desacelera os passos, para dar o tempo necessário de realizar a leitura de aura dos dois homens que ali investigavam. Pela conversa que ouviu do Barão, aparentemente os dois nutriam credenciais do Príncipe, o que permitia tal investigação.
- Boa noite, prezados. Meu nome é Guttenheimer e esse é Papa Paradise – abriu a palma da mão lateralmente, indicando o Samedi que estava ao lado do Nosferatu. - Bem-vindos ao Elísio de Vegas, espero que tenham novidades sobre o assassinato do Senescal, o que acharam até o momento? – indaga o Barão, sorridente.
Bradley, por sua vez, via dois homens muito bem apresentados. Com faces belas, terno importado e extremamente finos. Já Lincoln, parecia incomodado com alguma coisa, mas insistiu em apenas ficar quieto, olhando para baixo, em silêncio.
Nota: Bradley, como eu postei pra ti há seis dias e, até o momento, você ainda não respondeu, tomei a liberdade de prosseguir com o jogo.
Última edição por Tristan Thorn em Sex Out 30, 2015 9:13 pm, editado 1 vez(es)
(Entrando no cenário)
Lizzy havia voltado para o refúgio secreto que o Barão Nosferatu havia lhe proporcionado. Havia pedido à Assamita alguns dias para que tudo o que ela havia solicitado fosse preparado e esperava que esse dia era hoje. Queria terminar logo o trabalho do Barão, detestava sentir-se em dívida com quem quer que fosse, não que o sentimento lhe causasse náuseas mas a situação era sempre perigosa e Lizzy desviava do perigo sempre que podia.
Estava com seu camundongo no bolso da jaqueta, seu rosto estava vendado por trapos pretos, estava ofuscada, sempre faria assim, se ofuscaria na hora de sair e entrar, não queria ninguém desconfiando de nada, queria ser sempre o mais cuidadosa que sua mente pudesse imaginar. Olhou brevemente para os cantos procurando aquele jacaré carniçal do Barão, ter um bicho daqueles protegendo o refúgio era muito útil, embora soubesse que não podia confiar totalmente naquele Jacaré também.
A primeira coisa que fez foi rondar o local, procurar qualquer coisa que talvez o Barão tenha deixado, isso inclui instruções secundárias, inclusive focava a mente do próprio Barão em sua cabeça pelo local e o procurava, a Ofuscação não funcionava se o alvo estivesse ciente do que estaria procurando, ao menos era isso que tinha aprendido.
Lizzy havia voltado para o refúgio secreto que o Barão Nosferatu havia lhe proporcionado. Havia pedido à Assamita alguns dias para que tudo o que ela havia solicitado fosse preparado e esperava que esse dia era hoje. Queria terminar logo o trabalho do Barão, detestava sentir-se em dívida com quem quer que fosse, não que o sentimento lhe causasse náuseas mas a situação era sempre perigosa e Lizzy desviava do perigo sempre que podia.
Estava com seu camundongo no bolso da jaqueta, seu rosto estava vendado por trapos pretos, estava ofuscada, sempre faria assim, se ofuscaria na hora de sair e entrar, não queria ninguém desconfiando de nada, queria ser sempre o mais cuidadosa que sua mente pudesse imaginar. Olhou brevemente para os cantos procurando aquele jacaré carniçal do Barão, ter um bicho daqueles protegendo o refúgio era muito útil, embora soubesse que não podia confiar totalmente naquele Jacaré também.
A primeira coisa que fez foi rondar o local, procurar qualquer coisa que talvez o Barão tenha deixado, isso inclui instruções secundárias, inclusive focava a mente do próprio Barão em sua cabeça pelo local e o procurava, a Ofuscação não funcionava se o alvo estivesse ciente do que estaria procurando, ao menos era isso que tinha aprendido.
Eve Blackrose- Data de inscrição : 11/02/2011
-Off: Ok. Tive problemas com a internet, por isso não deu pra postar. On - Antes que o Ventrue pudesse tomar uma ação para a investigação, dois homens muito bem vestidos aparecem ali. Um deles se apresenta como Barão. Bradley, que antes não estava prestando muita atenção neles, imediatamente muda o seu foco. Aquele era o Barão que a Nosferatu falou, o vampiro que gerenciava o Elísio. Respeito era o minimo requirido do Sangue Azul. Ele também apresentava o outro homem, que tinha o nome de Papa Paradise. Não podia deixar de achar o nome engraçado. Papa Paradise... Cada maluco com sua loucura... Notou também a atitude do carniçal, mas depois perguntaria o porquê dessa atitude - Prazer senhores. Bem, além de um segurança que quase nos empacou, nada de mais. Como podem ver, o assassino foi bem limpo. - Soltava um sorriso sarcástico - Toda a informação que adiquirimos até agora foi por deduções. A única certeza é que foi alguém de dentro, com acesso a todo o Elísio. De que outra forma teria conseguido entrar aqui? - perguntava para o Barão, que já sabia a resposta. Arnald então percebeu que tinha uma bela ajuda para a investigação bem ali - Barão, o senhor poderia nos dar acesso nas filmagens do Elísio? Dos últimos 4 dias, pelo menos? Se o assassino entrou aqui novamente com certeza foi filmado.
Aradia escreveu:David HayterPontos de Sangue: 12/14 ~ Força de Vontade 4/8 ~ Vitalidade: - Aleijado -5 [Agravado]Retirada do cenário: Ok.Próximo Cenário: Sahara Avenue
Depois de alguns dias de estádia no Caersar's o vampiro precisava de seu local seguro pra ficar, um lugar onde seu corpo morto pudesse entrar em torpor e sua carne chamuscada de sangue findasse nas trevas para somente acordar no próximo entardecer . O senhor dos Toreadores de Vegas havia terminado seu dia, olhava para a lua enquanto era escoltado por um dos carniçais de Rebecah de volta em seu próprio carro de luxo blindado. Não havia como não tentar repassar todos os parâmetros de suas novas incubencias como representante do Clã da Rosa. Começar reunindo toda aquela bagunça feita por Bugsy foi no minimo o menor dos problemas, organizar o clã nosferatus até que finalmente alguém resolveu assumir a cadeira. Barão Guttenheimer. O Vampiro Nosferatus é lembrado por David mas ele mesmo não acredita que o Barão se lembre dele, quando o Toreador o viu pela primeira vez ele não era nada mais que o Secretário de Annabelle Valen. Primogena Toreador de NY na década de 80. Já se passaram quase 30 anos e certamente muita coisa já havia acontecido na vida do Barão. Pensaria em visita-lo depois que acordasse.Contudo, agora tudo o que ele queria era ter um pouco de sossego.
Ao sair do veiculo se despedia do homem pegando as chaves do carro e lhe dando algumas cédulas de 100. Sim, o carniçal voltaria de Taxi por que o carro de David era estacionado pelo manobrista de sua própria boate. A Mascara de Vênus. Naquela noite estava lotada como sempre, ele teria de entrar por uma entrada Isolada no estacionamento ou seria facilmente reconhecido e isso estragaria sua ideia de sossego pra aquela noite. Ele estava ferido e indubitavelmente ele precisava ligar para Robert Chefe da segurança e que sempre ficava na Mascara de Vênus para coordenar os carniçais e manter a boate funcionando. Pediria para que o mesmo o levasse para seu recanto, se Despiria e trancaria a porta, não teria muito tempo para conversar sobre as novidades para ele ainda pois precisava descansar. Já nu ele deixava toda sua roupa para que Robert cuidar da limpeza inclusive o colete Kavlar que o ex-soldado saberia exatamente como fazer a manutenção . Tomava um banho de banheira para limpar as feridas, a água certamente relaxaria seu corpo depois de todos aquelas noites fatídicas. A sensação de estar de volta em casa era única, ele fechava seus olhos lembrando de cada detalhe, a reunião com os anarquistas e o plano de injetar um nosfeatu ao lado de Siegel ele sorri só de imaginar aquele idiota feioso do Drazan frente a frente com o Regente de Las Vegas e entraria em torpor no banheiro mesmo com a porta também trancada.
(Caso seja necessário gasto 5PDs para recuperar 1 nível agravado e descanso)
Última edição por Beaumont em Qui Out 29, 2015 3:25 am, editado 1 vez(es)
Beaumont- Administrador
O Samedi apenas acena com a cabeça e os olhos aceitando a saudação de Bradley.
Papa ouve o que os dois encarregados do príncipe teriam a dizer. Um vampiro e um humano, um carniçal? Papa faz uma nota mental para perguntar ao barão, quem exatamente eram os dois ali, no momento oportuno. Após ouvir que os dois que la estavam, não haviam encontrado nada, ele segue observando o local, procurando algo que indicasse uma pista do assassino. Ele aguça a visão, nunca se sabe quando um botão do velho casaco ou um adereço do cabo da espada vai cair não é mesmo?
Ele ouve o vampiro falar sobre ter certeza de que o ato foi feito por alguém de dentro do Elísio!
- Mas como ele deduziu isso tão rápido?- Pensa o Samedi.- Não parece ser alguém comum aqui no Elísio, o próprio Barão se apresentou pra ele, então ele provavelmente nem o conhecia ate então! Talvez essa criatura já saiba de algo que não sabemos!
- Desculpe-me Senhor, como é mesmo seu nome? Eu sou Papa Paradise, um conselheiro fraterno da Primigenie local e estou auxiliando meu amigo, O Barão Guttenheimer, nesta investigação!
- Baseado em que fatos o Senhor pode afirmar com certeza que o assassino é alguém de dentro do Elísio? È uma acusação seria! Ou o senhor tem um poder de dedução sobrenatural ou sabe de alguma informação que ainda não sabemos. Compartilhe! Sim, pois há varias maneiras de entrar no Elísio ou... deixar alguém entrar. Eu diria que isso é obra de um assassino contratado e certamente não é alguém aqui de dentro!
Lizzy
- Lizzy: PDS 12/13 ~ FV 7/7 ~ Vitalidade: -
A Assamita finalmente retorna após alguns dias, prazo estipulado pelo próprio Barão Nosferatu. Chegando nos Esgotos, contempla uma carta escrita com vitae, instruindo Salander em como proceder. Todos os equipamentos solicitados já estavam no local indicado, no entanto, para a surpresa de Lizzy, não era lá que ela ficaria. O último registro da carta dizia "coloque teu amigo no chão dos esgotos e ele te guiará". Sem delongas, o pequeno camundongo guiou a Assassina para o local correto, onde seria o covil de operações.
Saída de Cenário: Ok!
Destino: Estação de tratamento de água ( River Mountains Water Treatment Facility ) -> Galeria de Esgotos abaixo da Estação
Narrador: Papa Paradise
Destino: Estação de tratamento de água ( River Mountains Water Treatment Facility ) -> Galeria de Esgotos abaixo da Estação
Narrador: Papa Paradise
Última edição por Tristan Thorn em Sex Out 30, 2015 9:30 pm, editado 1 vez(es)
David
- David: PDS 6/14 ~ FV 5/8 (+1 pelo repouso adequado) ~ Vitalidade: Espancado -2 (Agravado) -
Depois de ficar 24h de repouso, o Primógeno Toreador despertava. Se sentia um pouco melhor, a regeneração tinha terminado, mesmo assim, ainda estava muito ferido e vulnerável. Drazan fez um estrago memorável e, por pouco, não encontrou a morte final. Ainda na cama, Hayter fitava o teto e sentia a ardência da maldita mordida daquele Espião. E agora?
Seus olhos finalmente se abriam, ainda estava com o corpo imerso na água que agora estava mais rubra do que transparente. Sua mão direita já se mexia e ele abria e fechava para se certificar que o movimento dos tendões estava de volta. Mesmo assim a dor dos dentes profundos e enormes de Drazan ainda faziam doer todo o seu corpo, a mecha rosa em seu cabelo provava apenas que Drazan também pensaria mil vezes antes de tentar bancar o idiota impulsivo mais uma vez, com seu peito empalado pela chifrada que o vampiro Toreador havia dado. David se levantava da banheira com bastante cuidado, puxava uma toalha para sí e cobria a parte de baixo de sua cintura e caminhava até o espelho, se olhava no espelho observando a mecha rosa em seu cabelo combinando com seu olho e soltava um sorriso antes de observar como estavam os buracos em sue braço. Seria difícil passar a noite com aquela dor excruciante então ele procurava algo para fazer um curativo rápido pelo menos para não ficar com aqueles buracos expostos em seu ombro. Depois de envolver com uma atadura ele saía do banheiro e escoava a água da banheira. Arrumava o cabelo e colocava uma roupa mais simples.
Opção da direita vestida.
O vampiro pegava seu celular e ligava para Robert. O chefe da segurança e gerente da boate.
- Robert, como vão as coisas aí em baixo. Preciso que suba assim que possível consiga uma modelo para mim a mais bonita que tiver na boate. Vamos fazer um ensaio publicitário e precisamos de um rosto para estampar a capa do próximo CD. Tenho predileção por loiras. Traga até o escritório e venha junto obrigado.
Assim que desligasse o telefone, David se levantava vagarosamente e caminhava saindo de seu quarto. Trancava a porta e seguia em direção ao escritório que ficava ainda no segundo andar porem no fim do corredor. Ligava o som e colocava uma musica mais ambiente.
David então se recostava na mesa de madeira no centro, fechava os olhos e se agraciava de sua própria voz acústica que vinha do aparelho.
Opção da direita vestida.
O vampiro pegava seu celular e ligava para Robert. O chefe da segurança e gerente da boate.
- Robert, como vão as coisas aí em baixo. Preciso que suba assim que possível consiga uma modelo para mim a mais bonita que tiver na boate. Vamos fazer um ensaio publicitário e precisamos de um rosto para estampar a capa do próximo CD. Tenho predileção por loiras. Traga até o escritório e venha junto obrigado.
Assim que desligasse o telefone, David se levantava vagarosamente e caminhava saindo de seu quarto. Trancava a porta e seguia em direção ao escritório que ficava ainda no segundo andar porem no fim do corredor. Ligava o som e colocava uma musica mais ambiente.
David então se recostava na mesa de madeira no centro, fechava os olhos e se agraciava de sua própria voz acústica que vinha do aparelho.
Beaumont- Administrador
O acompanhante do Barão se dirige para dentro da sala. Arnald continua virado para o Barão, mas segue ele com os olhos. Se não estivesse acompanhado do Barão, Bradley com certeza não o deixaria entrar. - Arnald, senhor. - responde cordialmente ao Papa. Papa pelo que parecia era influente. Conselheiro fraterno, ajudando o Barão Guttenheimer na investigação... Pelo o que também parecia, não era só ele e o Lincoln que estavam investigando tudo aquilo. Depois das perguntas do Papa, o Ventrue começa a achar que aquele vampiro quer saber demais, mesmo sendo influente. Afinal, o grupo criado pelo chefe da segurança para investigar o assassinato eram Lincoln e ele. Porém, como ele estava com o Barão, ele ganhava um voto de confiança do Sangue Azul. Com uma leve risada, o Ventrue fala: - Pode parecer engraçado, mas não conseguimos nenhum tipo de prova concreta para ter certeza de qualquer coisa. E eu e o sr Lincoln já verificamos tudo, tenho certeza de que o sr não irá encontrar nada. - Ia em direção a Papa em passos calmos, ficava ao seu lado, observando a mesma área que ele - Não, quem me dera ter uma informação privilegiada ou algum tipo de poder desse tipo, iria facilitar muito a minha vida. O que eu disse sobre o assassino do Elísio é dedução apenas - Continuando ao lado de Papa, o vampiro acha bem engraçada a declaração do outro vampiro. - Haha, pode até ser alguém de fora, mas o sr não acha meio difícil um assassino, mesmo conhecendo rotas que poucos conhecem de acesso ao Elísio, entrar na sala do crime, limpar tudo e sair mesmo com todos atrás dele, com segurança 24 horas, impedindo a entrada e saída de qualquer um estranho na parte mais vigiada do Elísio? Mesmo sabendo de rotas escondidas, uma hora ele teria que sair e dar as caras, pois não tem nenhuma entrada direta para dentro dessa sala. Ele seria pego uma hora ou outra - Bradley fazia uma pausa. Essa ultima parte era a que ele não tinha nenhuma certeza. A sala era feita de um metal resistente, portas e o chão, mas nada impedia de ter alguma entrada escondida acionada por algum botão. - Mesmo que tenha sido um assassino contratado que matou o Senescal, a culpa irá recair mais uma vez em alguém de dentro do Elísio, que dessa forma seria o contratante e também seria único modo de ter o acesso mais facil a essa sala, e limpar a bagunça que o seu contratado fez. Mas pra nossa sorte, ele teria sido filmado de qualquer jeito, pois acredito eu que essa parte do Elísio é lotada de câmeras. Coisa simples, não é? Aquela explicação deveria acabar com a sede de informação daquele vampiro. Depois disso, Arnald vai até um lugar que tenha algum reflexo dentro da sala para ajeitar a sua roupa. Ele era uma cara vaidoso, e até aquela hora da noite estava com a mesma roupa sem nem se arrumar.
Página 14 de 18 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18