Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)
+13
Detective Comics
Tristan Thorn
Abigail
Outis
Samuel
Sétimo
painkiller
Gam
Dylan Dog
Architect
mitzrael
Baruch King, O Anjo Caído
@nonimous
17 participantes
Página 16 de 18
Página 16 de 18 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18
Re: Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)
- Falei sim ! Eu possuo contatos com grande parte do Clã da Rosa em Vegas e fora dela. Por que a surpresa agente ? - O vampiro estava surpreso mas imaginava que a conversa do conselho seria calorosa. Sempre era... Afinal havia muita coisa em jogo a ser discutida e decidida. David evitava ao máximo mostrar que estava ferido (Performance) então evitava se mexer demais porem preparava-se par ao que estava por vir.
- Alias, Muslim é um Autarca e todos sabem disso. A menos que você prove que ele tem envolvimento explicito com os Anarquistas coisa que eu também não posso provar ele ainda é bem vindo sob nossa regência. Estive conversando com ele justamente para recorrer aos fatos como estou fazendo com vocês agora. Ele vive no Freemont a mais tempo que eu e deveria conhecer mais sobre o que se passa no lugar. Ele não gostou da ação do Nosferatu Jack Hunter ter se apossado de parte de seus domínios. Então temos mais um vampiro chateado com as ações ou melhor dizendo "falta de ações" do príncipe. Há mais alguma coisa que queiram saber senhores ? Se não , então poderemos voltar a matéria principal de nossa reunião. O Que mais podemos acrescentar ? Precisamos colher fatos, conhecer nossos problemas , pelo telefone o Sr. Paradise me alertou de que o The Mirrage não era mais um lugar seguro... O que estamos fazendo aqui agora então ??? Essa reunião deveria estar sendo feita aqui, eu avisei mais de uma vez.
David deixava claro sua indignação por estar ao The Mirrage, olhava para a porta, por um instante até havia um pouco de paranoia em seu olhar. Ele não se sentia tranquilo ali.
- Alias, Muslim é um Autarca e todos sabem disso. A menos que você prove que ele tem envolvimento explicito com os Anarquistas coisa que eu também não posso provar ele ainda é bem vindo sob nossa regência. Estive conversando com ele justamente para recorrer aos fatos como estou fazendo com vocês agora. Ele vive no Freemont a mais tempo que eu e deveria conhecer mais sobre o que se passa no lugar. Ele não gostou da ação do Nosferatu Jack Hunter ter se apossado de parte de seus domínios. Então temos mais um vampiro chateado com as ações ou melhor dizendo "falta de ações" do príncipe. Há mais alguma coisa que queiram saber senhores ? Se não , então poderemos voltar a matéria principal de nossa reunião. O Que mais podemos acrescentar ? Precisamos colher fatos, conhecer nossos problemas , pelo telefone o Sr. Paradise me alertou de que o The Mirrage não era mais um lugar seguro... O que estamos fazendo aqui agora então ??? Essa reunião deveria estar sendo feita aqui, eu avisei mais de uma vez.
David deixava claro sua indignação por estar ao The Mirrage, olhava para a porta, por um instante até havia um pouco de paranoia em seu olhar. Ele não se sentia tranquilo ali.
Beaumont- Administrador
Papa Paradise e David
- Papa Paradise: PDS 12/15 ~ FV 6/8 ~ Vitalidade: -
- David: PDS 11/14 ~ FV 5/8 ~ Vitalidade: Espancado -2 (Agravado) -
- Você está cego, Cerrone – Clyde voltava as atenções para David. - Não subestime a inteligência alheia, Toreador! – as palavras de Roger Clyde eram direcionadas agressivamente ao Primógeno da Rosa. - Autarca? É um traidor, sim! E você, como Primogênito, deveria acabar com ele como exemplo. Eu tenho no... – Roger era interrompido por Elijah.
- Eu já estou farto, não é o nosso propósito, Clyde! Vai insistir em questões triviais para tirar o foco de Bugsy? Está protegendo o Príncipe ao nome dos Ventrue? O que é mais importante, Las Vegas ou a merda do teu clã? – brada o Primógeno Brujah, dando um soco na mesa e arregalando os olhos de ódio, encarando propositalmente Roger Clyde, como se pedisse por algo além.
Saindo das sombras, logo atrás de David, eis que surge Charlie Minamino, cria do antigo Senescal Rodrigo Garcia e atual Primógena do Clã Malkavian. O semblante dela é de fúria, com os olhos semicerrados, se sentou próxima do Toreador e apontou o dedo indicador para Clyde.
- Vocês Ventrue pensam que todos nós somos idiotas! Você e Bugsy colocaram um Párea entre vocês para investigar a morte do meu Sire, isso é um grande insulto, tão ultrajante quanto o Príncipe colocar um Necromante como Senescal! – brada Minamino, furiosa. - Hayter tem razão, por que raios estamos aqui? É um suicídio coletivo? O The Mirage não é seguro, Barão, pelo amor, o que tem em mente? E você, Papa Paradise, me diga, qual é o propósito de estamor aqui? – indaga Charlie, encarando o Samedi.
David já estava devidamente preparado, os armamentos foram devidamente comprados, assim como o temor de estar no Mirage aumentava cada vez mais. Minamino saiu das sombras, mas poderia ser um inimigo.
Finalmente Papa Paradise, o Oráculo da Primogenitura é requisitado. Ficar inerte não funcionou.
Tristan Thorn- Data de inscrição : 19/03/2010
Arnald deixava Lincoln ir na frente conforme o túnel ficava mais estreito. Ele tinha a lanterna, e o Ventrue tinha o senso de auto-preservação. Ele olhou algumas vezes para trás, estava um pouco nervoso, com temor de estar sendo vigiado. Até parava com a sua dedução, por hora. Quando se deparou com as bifurcações no túnel, Bradley ficava surpreso. Esperava duas, mas não quatro! - Eita porra... Lincoln, qual você acha que nós devemos seguir? - perguntava com uma cara um pouco espantada. O Ventrue deixava seu futuro nas mãos do carniçal.
Undead King- Data de inscrição : 03/07/2015
Arnald Bradley
- Arnald: PDS 11/13 ~ FV 4/6 ~ Vitalidade: -
Diante das quatro passagens, Bradley se vê perdido ao ponto de confiar o próprio destino nas mãos de um carniçal. Porém, as mesmas dúvidas que assolam o Sangue Azul, certamente atinge Lincoln com o dobro do impacto. Ele coloca as mãos na face, parece refletir sobre qual caminho seguir, na medida em que os segundos se passam, a ausência de fala e o semblante de medo estava bem evidente no carniçal.
- Eu não sei... – a resposta vinha com um suspiro de frustração. - Siga seus instintos, você achou essa passagem, certamente possui dons para dedução e investigação – nada confiante, o carniçal tentava animar o Ventrue.
Nem mesmo o carniçal sabia para onde ir... Que beleza de passagem secreta... E eles nem começaram a adentrar mais profundamente ali. E se seguisse o conselho do Lincoln, Bradley já havia matado meio mundo - Nunca diga para um vampiro seguir o instinto. Você não sabe o quão difícil às vezes é controlar ele. - Não sabia como era ser um carniçal, mas com certeza eles não deveriam ter problemas com a Besta. Era díficil ser vampiro, mas com o passar das noites tudo se torna uma rotina afinal. E diante das quatro passagens, o Ventrue tem uma ideia. E se eles seguissem em uma só direção? Eles correriam menos chances de se perderem. - Vamos pegar somente a direita. E se não tiver direita pegamos a esquerda. e se não tiver esquerda, pegamos a passagem de frente. Que tal? E na volta saberemos que precisamos pegar primeiro a esquerda, depois se não tiver esquerda pegamos a direita e assim vai! Hahaha, sou um gênio! - O sorriso brotava da face meio frustrada do jovem Ventrue. Às vezes, ele mesmo se surpreendia com as próprias ideias!
Mesmo não sendo mais fisiologicamente um humano normal, Papa ainda era um humanoide. Um calafrio mental provocado pela pronuncia da palavra necromante lhe sobe a espinha. Á princípio, ele ali era apenas uma peça de apoio moral ao Barão, não esperava que sua opinião fosse solicitada tão cedo e nem daquela forma. Agora, parecia inevitável que ele se envolvesse. Até então, seu único interesse era a filantropia de ajudar a reorganizar a primigênie e é claro proteger a máscara que esconde a face de todos do perigo. Porém, um necromante, é claro que seria um maldito Giovanni, como senescal de um príncipe que estava prestes a ser vítima de um golpe, não seria seu aliado por forças maiores ou menores. Entrar nesse jogo agora se tornava uma questão de sobrevivência pessoal.
- Prezados amigos, embora questões internas dentro dos clãs seja algo sempre importante, compartilho de suas frustrações em relação ao principado atual, e gostaria de chamar a atenção dessa cúpula para este foco. Minha visão aqui é de alguém de fora, um angulo sem qualquer pretensão politica pessoal, a não ser o zelo pela ordem na seita e da máscara que nos protege a todos. O Elisum deve ser o último local onde membros devem sentir-se desprotegidos, e o fato mais concreto aqui é o de que não estamos. Os assassinatos dos portadores de status elevados refletem o descaso com o poder do principado que se mostra fraco em proteger sua hierarquia, certo Minamino?
- Não que se espere amar o principado, espera-se no mínimo o temor. Aqui em Las Vegas não há temor á liderança, por culpa dela própria, certo Clyde?
- Vejam os assassinatos, a ausência do príncipe e a exclusão da priminegie. Diga-me Rayter, como ter respeito por tal líder?
- O caos está sendo gerado, um aborto é urgentemente necessário. O Barão Guttenheimer, zeloso pelo bom funcionamento de nosso sistema, tomou a, perigosa mas necessária, iniciativa de convoca-los a caçar o mandato de Bugsy. Tem-se o poder poder político para isso. Baseado nos fatos, sim, correto Barão?!
-Mas, diga-me Cerrone:
- Temos o poder necessário para suportar a retaliação? Sim, ela virá e virá destrutiva. Se estiverem separados, ela destruirá um por um em seus próprios interesses, mas juntos podem formar uma barreira que será mais do que suficiente para suportar qualquer ataque!
- Prezados amigos, embora questões internas dentro dos clãs seja algo sempre importante, compartilho de suas frustrações em relação ao principado atual, e gostaria de chamar a atenção dessa cúpula para este foco. Minha visão aqui é de alguém de fora, um angulo sem qualquer pretensão politica pessoal, a não ser o zelo pela ordem na seita e da máscara que nos protege a todos. O Elisum deve ser o último local onde membros devem sentir-se desprotegidos, e o fato mais concreto aqui é o de que não estamos. Os assassinatos dos portadores de status elevados refletem o descaso com o poder do principado que se mostra fraco em proteger sua hierarquia, certo Minamino?
- Não que se espere amar o principado, espera-se no mínimo o temor. Aqui em Las Vegas não há temor á liderança, por culpa dela própria, certo Clyde?
- Vejam os assassinatos, a ausência do príncipe e a exclusão da priminegie. Diga-me Rayter, como ter respeito por tal líder?
- O caos está sendo gerado, um aborto é urgentemente necessário. O Barão Guttenheimer, zeloso pelo bom funcionamento de nosso sistema, tomou a, perigosa mas necessária, iniciativa de convoca-los a caçar o mandato de Bugsy. Tem-se o poder poder político para isso. Baseado nos fatos, sim, correto Barão?!
-Mas, diga-me Cerrone:
- Temos o poder necessário para suportar a retaliação? Sim, ela virá e virá destrutiva. Se estiverem separados, ela destruirá um por um em seus próprios interesses, mas juntos podem formar uma barreira que será mais do que suficiente para suportar qualquer ataque!
Yassemine Queen- Data de inscrição : 11/08/2011
- Rodrigo Garcia, um respeitado Senescal conhecido por monitorar Todas as cameras de Las Vegas foi morto, ou seja os "olhos" de Bugsy estão sob a terra agora e é claro que a senhorita Minamino deveria estar preocupada. Estamos de acordo que esse Elisio deve ser evacuado agora não é ? Deixemos aqui os Algozes caçando e protegendo este lugar. Não vamos alarmar nossos neofitos. A ultima coisa que precisamos é que todos saibam que a camarilla de Las Vegas está desesperada sob um ataque.
David tentava conter a situação, sua mente racionalizava o que acontecia. Clyde tentando proteger o clã mas eram 5 contra 1 naquele momento.
- Sr.Paradise a prioridade agora é encontrar o Arconte, ele poderá destituir Bugsy caso seja realmente necessário.
David olhava então para Cerrone com um olhar de confiança.
- Cerrone . Sem Bugsy serão tempos dificeis. Reuna os Algozes e qualquer um capaz de se formar um circulo de guerra.
David tentava conter a situação, sua mente racionalizava o que acontecia. Clyde tentando proteger o clã mas eram 5 contra 1 naquele momento.
- Sr.Paradise a prioridade agora é encontrar o Arconte, ele poderá destituir Bugsy caso seja realmente necessário.
David olhava então para Cerrone com um olhar de confiança.
- Cerrone . Sem Bugsy serão tempos dificeis. Reuna os Algozes e qualquer um capaz de se formar um circulo de guerra.
Beaumont- Administrador
Arnald Bradley
As dificuldades surgiam de maneira inesperada e atípica. O Ventrue e o Carniçal, perdidos no vácuo da incerteza, iniciam a jornada rumo aos caminhos desconhecidos da antiga morada do ex-Senescal Rodrigo Garcia. Não há muita sofistifação, muito pelo contrário, a trilha dos quatro caminhos dão em passagens distintas.
O primeiro túnel morre numa antiga galeria de esgotos, lacrada pela Prefeitura Municipal de Las Vegas. Já o segundo, após um declínio, segue uma rampa e uma passagens em escotilha, que finda numa passagem oculta num estacionamento subterrâneo. O terceiro caminho termina numa sala pequena dentro do próprio Mirage. Por fim, o quarto, finaliza no mais longo corredor, que simplesmente não tem saída. Arnald e Lincoln demoraram uma hora para percorrer todas as passagens. E agora?
Papa Paradise e David
- Papa Paradise: PDS 12/15 ~ FV 6/8 ~ Vitalidade: -
- David: PDS 11/14 ~ FV 5/8 ~ Vitalidade: Espancado -2 (Agravado) -
- Correto, Papa... - responde Clyde, olhando para baixo.
Na medida em que os acontecimentos se colidiam, o clima de tensão naquela sala poderia ser cortada com uma faca. Tudo estava tão tênue entre a diplomacia e a violência, que a Besta nos corações de cada um ali presente, nada poderia fazer, a não ser ficar à mercê do próprio vórtice torrencial predatório. Roger parecia ilhado como único partidário do Príncipe Bugsy, enquanto Cerrone, indignado pelo clima de insegurança, dava total apoio ao Primógeno David. Guttenheimer assumia as palavras:
- Exato, Papa. Veja bem, Papa, David, Roger e Cerrone... Bugsy é uma ameaça ao poderio cainita em Vegas. Ele está completamente louco ao ignorar nosso Elísio, não sei o que ele pensa, mas não podemos deixar nossa cidade nas mãos de alguém como ele. Por isso mesmo, aproveitando a presença do Arconte, é que montei um delicado dossiê, denunciando todas as irregularidades e crimes cometidos pelo nosso Príncipe ao longo das décadas - as palavras do Barão saíam fortes, acompanhadas com um forte soco sobre a mesa. - David, Cerrone não precisa reunir os Algozes, eu mesmo já fiz isso e estou no comando de todos os Algozes de Las Vegas, já que Bugsy os esqueceu
Ao que tudo indica, Guttenheimer já regia indiretamente algumas facetas de Vegas. Com a chegada de um novo Senescal e a iminência da saída de Bugsy, o nome do Barão ficava cada vez mais forte com relação a comandar Las Vegas, um dia... Contudo, Roger, que estava com as duas mãos nos bolsos da calça, retira o celular do mesmo, que estava brilhando.
- Estou gravando toda essa conversa e já enviei uma cópia ao Príncipe, quero ver se a coragem de vocês continuará! - Roger, bradando com ódio, encarava com nojo todos os presentes.
- Você é uma escória - Cerrone cuspia no rosto do Primógeno Ventrue Roger Clyde.
- Spoiler:
- Roger rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção que resultou 10, 3, 1, 9, 7, 1 - Total: 1 Sucessos
Cerrone rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano em roger que resultou 6, 10, 1, 10, 1, 7, 10, 9, 4, 5, 2, 3 - Total: 4 Sucessos (+5 Potência = 9 de dano)
Roger rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquiva que resultou 6, 2, 2, 2, 7 - Total: 2 Sucessos
Cerrone rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 5 para re-rolar 10 que resultou 6, 7 - Total: 2 Sucessos
Cerrone rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 5 para artes marcias: soco tigre que resultou 9, 8, 2, 10, 7, 10, 6, 1, 5, 10 - Total: 7 Sucessos
Cerrone rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para controlar-se que resultou 1, 2, 9, 2 - Total: 0 Sucessos
Minamino rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 5 para paixão: entorpecer raiva que resultou 4, 4, 10, 6, 5, 2, 9, 4, 10 - Total: 5 Sucessos
Resultado: 9 (Dano) - 2 (Absorção) = 7/2 (Contuso) = 3 de dano
Como um tufão, Cerrone gira o corpo com a palma da mão aberta, golpeando Clyde como um raio, que é arremessado para longe, derrubando várias cadeiras e parando na parede logo atrás. O impacto faz algumas costelas do Ventrue quebrar, assim como alguns dentes, Roger cuspe sangue e cai ajoelhado ao chão. Com um olhar furioso, ele se coloca de pé. Ao mesmo tempo, Minamino, a Primógena Malkaviana, entra na frente dos dois, com os braços abertos.
- Senhores! Vamos manter o decoro! - ainda calma, a Malkaviana falava diretamente com Cerrone. As palavras da Lunática, parecendo nutrir algum poder sobrenatural, misticamente acalma Cerrone, que já estava quase próximo de Clyde para lhe desferir uma mordida fatal no pescoço.
Porém, já de pé, o Ventrue chamava toda a atenção para si. Como um Deus, fornecendo uma grande atração gravitacional em todos ali presentes, arregalou os olhos e gritou: - DEFENDAM-ME DESSE HEREGE TRAÍDOR! - grita o Ventrue. As palavras saíam munidas pela venenosa ativação do quinto passo da disciplina Presença: Majestade.
Nota em OFF: Todos vocês estão sob efeito da Majestade de Clyde, interpretem isso.
Arnald acreditava que as passagens dariam em outras passagens conectadas, mas felizmente isso não aconteceu, eram corredores que levavam para lugares específicos.
O Ventrue percorreu cada um dos túneis com extrema tensão. O medo de ser atacado era forte, mas Bradley se conteve. Quando terminaram de fazer a varredura, Arnald sentiu o maior alívio que alguém na mesma situação que ele poderia sentir. - Ainda bem que não tinha ninguém além de nós nesse lugar, Lincoln não gostaria nada de ter que trocar bala nesse lugar... - Bradley comentou, com um tom de voz aliviado. Com certeza iria dar um tempo depois de concluir a investigação
A mente do Ventrue começava a analisar a situação. O último túnel poderia ter uma outra passagem escondida, mas as chances eram mínimas. Os outros 3 caminhos restantes eram mais atrativos, tirando a galeria de esgotos. Ela, na verdade, ganhou um interesse especial do cainita. Se ela era antiga, era suposto que a passagem também fosse. E aí que Bradley teve mais uma questão naquela investigação. Se a passagem era antiga, o Elísio fora construido em cima dela ou tinha mais ou menos a mesma idade da passagem, sendo esta construída depois do Elísio? - Lincoln, quantos anos tem o prédio do Elísio e quantos anos tem aquela galeria de esgotos? - Perguntava o Sangue-Azul, perdido em seus pensamentos...
O Ventrue percorreu cada um dos túneis com extrema tensão. O medo de ser atacado era forte, mas Bradley se conteve. Quando terminaram de fazer a varredura, Arnald sentiu o maior alívio que alguém na mesma situação que ele poderia sentir. - Ainda bem que não tinha ninguém além de nós nesse lugar, Lincoln não gostaria nada de ter que trocar bala nesse lugar... - Bradley comentou, com um tom de voz aliviado. Com certeza iria dar um tempo depois de concluir a investigação
A mente do Ventrue começava a analisar a situação. O último túnel poderia ter uma outra passagem escondida, mas as chances eram mínimas. Os outros 3 caminhos restantes eram mais atrativos, tirando a galeria de esgotos. Ela, na verdade, ganhou um interesse especial do cainita. Se ela era antiga, era suposto que a passagem também fosse. E aí que Bradley teve mais uma questão naquela investigação. Se a passagem era antiga, o Elísio fora construido em cima dela ou tinha mais ou menos a mesma idade da passagem, sendo esta construída depois do Elísio? - Lincoln, quantos anos tem o prédio do Elísio e quantos anos tem aquela galeria de esgotos? - Perguntava o Sangue-Azul, perdido em seus pensamentos...
Arnald Bradley
Lincoln parava, pensativo, ao escutar as indagações de Bradley. O Carniçal parecia tentar lembrar das preciosas informações. Com um sorriso tímido na face, parecia que ele lembrava de algo. Virou para Arnald, colocando a arma na cintura e encarando-o com profundidade.
- A estrutura do The Mirage foi erguida em 1989, antes disso, já possuía alguma coisa aqui, que não sei o que era. Não sei se as passagens foram feitas antes ou depois, mas é uma boa pergunta que eu não sei a resposta direito – sem graça, Lincoln ria da própria situação. - Eu não tenho ideia de quanto tempo essa Galeria está de pé – finalizou, constrangido.
Mesmo não fornecendo a informação sobre a galeria, Lincoln o ajudou ao falar a idade do prédio do Elísio. O Ventrue tambem guardava a pistola no coldre, mas deixava a de mira a laser a mão. Arnald encarava Lincoln, com uma face que deixava a mostra que ele estava pensando em algo.
Com certeza a passagem e a galeria eram mais antigos, para o carniçal não saber a idade delas.
Mas independente disso, mais uma coisa surgia na mente de Bradley. Era uma coincidência tremenda a sala de Rodrigo ser justamente na sala que tinha uma passagem, sendo que o Elísio era lotado de outras salas... - Lincoln, outra dúvida minha, a sala do Senescal foi escolhida por ele ou foi alguém com mais influência que escolheu? - Mais uma pergunta feita pelo vampiro enquanto pensava.
Bradley estava sentindo que aquele quebra-cabeças estava ficando cada vez mais resolvido.
Com certeza a passagem e a galeria eram mais antigos, para o carniçal não saber a idade delas.
Mas independente disso, mais uma coisa surgia na mente de Bradley. Era uma coincidência tremenda a sala de Rodrigo ser justamente na sala que tinha uma passagem, sendo que o Elísio era lotado de outras salas... - Lincoln, outra dúvida minha, a sala do Senescal foi escolhida por ele ou foi alguém com mais influência que escolheu? - Mais uma pergunta feita pelo vampiro enquanto pensava.
Bradley estava sentindo que aquele quebra-cabeças estava ficando cada vez mais resolvido.
Arnald Bradley
Lincoln coçava o queixo na medida em que prestava atenção nas indagações do Ventrue. Bradley tinha algo em mente e o Carniçal começava a demonstrar uma curiosidade anormal pelas conjecturas do Sangue Azul. O Fiel Carniçal também guardou a arma, baixando a guarda e relaxando os ombros, estava nítida a tensão que o pobre portava, estar ali, sozinho com um jovem cainita, depois de tudo que aconteceu, de fato, provocaria medo em qualquer carniçal.
- Desde que eu me entendo por carniçal, Garcia sempre usou aquele sala, mas não sei te dizer se algum terceiro escolheu - responde ele, atento aos pensamentos de Arnald.- Você está sacando alguma coisa, não é mesmo? Eu não compreendo, pode me dizer o que viu com os seus poderes? - a curiosidade de Lincoln parecia mais afiada.
Num piscar de olhos com uma simples declaração do Ventrue a reunião se transforma num ringue onde o vencedor da luta tem objetivos totalmente fora do que se esperava para cúpula. Era de se esperar que o ventrue tivesse alguma atitude dúbia, mas entregar a cúpula daquele jeito foi uma jogada desonrosa. O Bruja apenas apenas fala por todos ao ataca-lo, ao menos é o que Papa pensa. Assim como Minamino, Papa também vai em direção aos dois vampiros que lutavam para evitar mais uma morte no Elisio, era a ultima coisa que se desejava acontecer.
Minamino consegue intervir e o logo e Majestade do ventrue inunda o ambiente. Num primeiro momento Papa sente que Roger estava sendo injustiçado, afinal ele era um membro da primigenie, inadmissível que fosse atacado daquela forma por outro membro apenas por expressar sua opinião. Ele coloca-se próximo ao ventrue com intenção de impedir que qualquer outro iniciasse um novo ataque. Obedecendo com firmesa o pedido majestoso:
"- DEFENDAM-ME DESSE HEREGE TRAÍDOR!"
Paradise já havia presenciado inúmeras reuniões politicas na camarilla. E aprendera que, em uma seita onde, brujas, toreadores e ventrues discordam em muitas coisas, existe algo em que eles vão concordar, usar a maldita presença sempre é 90% da vitória. Por um momento Papa tenta definir o que ocorria ali. Se somente ele, tivesse sentindo essa necessidade de proteger o ventrue, tudo bem, ele estava alí para mediar. Tendo em vista que o vampiro traíra a todos enviando todo o áudio da reunião para o príncipe com uma deposição em pauta, era certo mais retaliação . Porem ele percebe que os outros também estavam todos apáticos e indiferentes a esse fato.
Papa tenta uma manobra tola, se sentia de certa forma envergonhado por pensar isso do ventrue, ele deveria ser protegido a todo custo. Mas por um pequeno momento ele tenta usar sua força de vontade e avaliar se seus sentimentos era originais ou não. Se não fossem, ele atrofiaria a cabeça do ventrue parando o processo majestoso, mas ainda sim, impediria qualquer ataque conta ele.
Minamino consegue intervir e o logo e Majestade do ventrue inunda o ambiente. Num primeiro momento Papa sente que Roger estava sendo injustiçado, afinal ele era um membro da primigenie, inadmissível que fosse atacado daquela forma por outro membro apenas por expressar sua opinião. Ele coloca-se próximo ao ventrue com intenção de impedir que qualquer outro iniciasse um novo ataque. Obedecendo com firmesa o pedido majestoso:
"- DEFENDAM-ME DESSE HEREGE TRAÍDOR!"
Paradise já havia presenciado inúmeras reuniões politicas na camarilla. E aprendera que, em uma seita onde, brujas, toreadores e ventrues discordam em muitas coisas, existe algo em que eles vão concordar, usar a maldita presença sempre é 90% da vitória. Por um momento Papa tenta definir o que ocorria ali. Se somente ele, tivesse sentindo essa necessidade de proteger o ventrue, tudo bem, ele estava alí para mediar. Tendo em vista que o vampiro traíra a todos enviando todo o áudio da reunião para o príncipe com uma deposição em pauta, era certo mais retaliação . Porem ele percebe que os outros também estavam todos apáticos e indiferentes a esse fato.
Papa tenta uma manobra tola, se sentia de certa forma envergonhado por pensar isso do ventrue, ele deveria ser protegido a todo custo. Mas por um pequeno momento ele tenta usar sua força de vontade e avaliar se seus sentimentos era originais ou não. Se não fossem, ele atrofiaria a cabeça do ventrue parando o processo majestoso, mas ainda sim, impediria qualquer ataque conta ele.
No exato momento em que o conflito se dava entre Cerrone e Clyde. David já paranoico da ultima noite, quase que por reflexo usava sua potencia para arrebentar a perna de uma cadeira e improvisar uma estaca, com sua velocidade sobrenatural ele mais parecia um borrão que se dispersava entre todos os presentes. Já estava ao lado da porta com a viga de madeira apontada para qualquer um que se aproximasse. Seus olhos estavam inquietos observando Cerrone alvejar um golpe preciso no Ventrue arrebentando-o ao chão. A Malkaviana era sagaz e continha as coisas de forma extremamente diplomática, exatamente como Garcia o fária. Ele deixou uma cria...Uma discípula impressionante. Quando seu rosto se virava para o representante nosferatu . O mesmo mantinha uma incrível postura. Impenetrável dificilmente alguém diria que era um vampiro do clã Nosferatu sob aquela manta quase mortal.
Eram 4 contra 1 e mesmo assim algo parecia mudar. David percebia que as coisas estavam saindo dos limites e que o Brujah estava deixando sua natureza proliferar. Aquilo não terminaria nada bem. E por mais que David sentisse uma vontade inquietante de ajudar o Primogeno Ventrue, o seu instinto de sobrevivência prevalecia. Ele ainda convalescia da mordida mastigante do nosferatu Ratão. Não compraria uma briga apenas apara ajudar um outro alguém. Reuniu as forças que tinha(Gasto 1 FDV e faço o teste de FDV) e proferiu:
- Está reunião já terminou, vocês sabem onde me encontrar e o meu telefone. E sabem minha opinião.
David abria a porta se ausentando do resto da reunião, fechava a mesma com força bradando sua potencia e indignação. Porem não dava as costas em momento algum, estava paranoico e coagido pelo ferimento, precisava voltar o quanto antes para a Máscara de venus e preparar a segunda parte de seu plano.
-----------------------
Rapidez usada na sala de reuniões
Ação 1 : Quebrar a cadeira para montar uma estaca improvisada.
Ação 2 : Movimento até a porta
Ação 3 : Possível esquiva.
Eram 4 contra 1 e mesmo assim algo parecia mudar. David percebia que as coisas estavam saindo dos limites e que o Brujah estava deixando sua natureza proliferar. Aquilo não terminaria nada bem. E por mais que David sentisse uma vontade inquietante de ajudar o Primogeno Ventrue, o seu instinto de sobrevivência prevalecia. Ele ainda convalescia da mordida mastigante do nosferatu Ratão. Não compraria uma briga apenas apara ajudar um outro alguém. Reuniu as forças que tinha(Gasto 1 FDV e faço o teste de FDV) e proferiu:
- Está reunião já terminou, vocês sabem onde me encontrar e o meu telefone. E sabem minha opinião.
David abria a porta se ausentando do resto da reunião, fechava a mesma com força bradando sua potencia e indignação. Porem não dava as costas em momento algum, estava paranoico e coagido pelo ferimento, precisava voltar o quanto antes para a Máscara de venus e preparar a segunda parte de seu plano.
-----------------------
Rapidez usada na sala de reuniões
Ação 1 : Quebrar a cadeira para montar uma estaca improvisada.
Ação 2 : Movimento até a porta
Ação 3 : Possível esquiva.
Beaumont- Administrador
Lincoln não soube responder sobre o escritório do Rodrigo, coisa que deixou Bradley bem frustrado. E também mostrou uma curiosidade um pouco estranha, na opinião de Arnald. Mesmo assim, eles eram investigadores. O Ventrue também estava fazendo perguntas sem parar, para obter as informações para o seu quebra-cabeça mental, e por isso resolveu relevar. Bradley continuou encarando Lincoln naquele túnel amedrontador, ele já começava a ir em direção a saida, quando deu uma leve risada - Sim, parece que eu estou quase descobrindo o primeiro suspeito, mas as informações estão bem escassas... - ele falava com um tom calmo, ainda preso naquele quebra-cabeça da própria mente... - Como assim, poderes? Hahaha, se acha que eu possuo auspícios, está enganado. Eu nem sei como funciona aquilo! - Bradley simplismente não entendia o porquê daquela indagação. Ele não possuia nenhuma disciplina de visão, pensava que Lincoln, mesmo sendo tão desinformado, soubesse disso. Arnald, mesmo mostrando estar descontraído, por dentro ainda estava tenso. Essa passagem não fazia bem para a psique de ninguém, principalmente para a do Lincoln - Bem, vamos saindo. Me parece que você está muito nervoso aqui. - Bradley caminhava em direção a saída, e empunhava a pistola. Não iria baixar a guarda até sair dali.
Papa Paradise e David
- Papa Paradise: PDS 12/15 ~ FV 5/8 ~ Sob efeito de Majestade ~ Vitalidade: -
- David: PDS 11/14 ~ FV 4/8 ~ Majestade anulada por 1 turno ~ Rapidez Ativa ~ Vitalidade: Espancado -2 (Agravado) -
- Não se iludam! Clyde controlam vocês! Mas derrubarei qualquer um que me impeça! – brada Cerrone, que tem os braços, ombros e parte do pescoço circundada por um vapor avermelhado.
- Dro...Droga! Cerrone, não faça isso! Tudo será em vão se você destruir Clyde aqui, é isso que Bugsy deseja, nos implodir e governar Vegas como um Ditador!
As palavras de pura lógica do Nosferatu pareciam penetrar fundo na mente do Primógeno Brujah. No entanto, pelo histórico e contexto da situação, não foi suficiente, mesmo para alguém tão habilidoso com as palavras, como o Barão é, persuadir o furioso Cerrone. Por um milésimo de segundo, o atual Primigênie do Clã Brujah, parou e ouviu... Mas a fúria, até então controlada e enjaulada, A Besta, começava a rugir, mesmo demonstrando um autocontrole fantástico, a atitude de Roger Clyde, na visão de Cerrone, é totalmente imperdoável.
Minamino e Papa Paradise foram ludibriados pela venenosa disciplina Presença de Roger Clyde. Com Majestade irradiando para todos os lados, os Primógenos Toreador, Brujah e Nosferatu, continuam firmes, até o momento, resistindo ao controle emocional do Sangue Azul. Entretanto, a Primógena Malkaviana e o Oráculo da Primogenitura, formavam um cordão de isolamento em torno do Ventrue. A situação naquela reunião pendia ao mais inevitável fim destrutivo e corrosivo.
Nota: Beau, como a cena virou um “combate” generalizado, rolei iniciativa para todos, assim a cadência de ações ocorrerá na ordem de iniciativa.
- Spoiler:
Papa paradise rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 8 para resistir presença que resultou 10, 1, 1, 5, 8 - Total: 0 Sucessos
David hayter rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para resistir presença que resultou 9, 1, 9, 5 - Total: 1 Sucessos
Cerrone rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 8 para resistir presença que resultou 3, 4, 9, 3, 3, 8, 6 - Total: 2 Sucessos
Minamino rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para resistir presença que resultou 3, 6, 1, 4, 10, 2 - Total: 0 Sucessos
Guttenheimer rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 8 para resistir presença que resultou 2, 8, 10, 9, 4, 2, 9, 1 - Total: 3 Sucessos
Cerrone rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para frenesi que resultou 2, 10, 8, 7 - Total: 2 Sucessos
Guttenheimer rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 8 para re-rolar 10 que resultou 4 - Total: 0 Sucessos
Guttenheimer rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 8 para persuadir cerrone que resultou 4, 3, 2, 7, 8, 10, 4, 4, 6, 4 - Total: 2 Sucessos
Cerrone rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 8 para empatia: persuadido ou não? que resultou 7, 8, 8, 3, 8, 1, 5 - Total: 2 Sucessos
Papa paradise rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 9 para resistir majestade que resultou 7, 3, 4, 8 - Total: 0 Sucessos
Guttenheimer rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 3 - Total: 1 Sucessos (Total: 11)
Clyde rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 5 - Total: 1 Sucessos (Total: 13)
Cerrone rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 7 - Total: 1 Sucessos (Total: 16)
Minamino rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 10 - Total: 1 Sucessos (Total: 17)
David hayter rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 4 - Total: 1 Sucessos (Total: 10)
Papa paradise rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 6 - Total: 1 Sucessos (Total: 13)
Arnald Bradley
Logo após esquadrinhar todo o recinto, finalmente o Sangue Azul, acompanhado pelo Carniçal, saem do subsolo do The Mirage, voltando ao escritório do destruído Rodrigo Garcia. Lincoln espera Arnald Bradley sair e, logo em seguida, fecha a passagem no piso com cuidado. Com o encaixe feito, a dupla agora necessitava seguir para o próximo passo.
- E agora? O que vamos fazer? – indaga Lincoln, curioso e aparentemente com medo.
Logo após esquadrinhar todo o recinto, finalmente o Sangue Azul, acompanhado pelo Carniçal, saem do subsolo do The Mirage, voltando ao escritório do destruído Rodrigo Garcia. Lincoln espera Arnald Bradley sair e, logo em seguida, fecha a passagem no piso com cuidado. Com o encaixe feito, a dupla agora necessitava seguir para o próximo passo.
- E agora? O que vamos fazer?– indaga Lincoln, curioso e aparentemente com medo.
Para um ex-agente do FBI, Lincoln se aparentava bem covarde. Mesmo depois de sairem da passagem, Bradley percebia que o carniçal ainda aparentava algum tipo de nervosismo. Fazer o que...
A pergunta que o carniçal fez era interessante. Arnald não tinha idéia do que fazer. Eles tinham aquelagaleria de esgotos no qual poderiam tentar olhar, mas o Ventrue não achava que teria qualquer pista ou informação lá, além de poder haver alguma armadilha. Era muito arriscado... - Não sei... Talvez você devesse perguntar para o Príncipe se Rodrigo escolheu a sala. Essa informação pode nos dar uma luz nessa investigação, já que temos pouquissimas informações. - Arnald falava calmamente para Lincoln. O carniçal não fora de grande ajuda, mas pelo menos tinha alguma intimidade com o principe, o que facilitaria essa informação.
Enquanto o seu parceiro de investigação contatava Bugsy, o Sangue-Azul ia para parte mais movimentada do Elísio, procurando alguma moça bonita para satisfazer suas necessidades.
- E agora? O que vamos fazer?– indaga Lincoln, curioso e aparentemente com medo.
Para um ex-agente do FBI, Lincoln se aparentava bem covarde. Mesmo depois de sairem da passagem, Bradley percebia que o carniçal ainda aparentava algum tipo de nervosismo. Fazer o que...
A pergunta que o carniçal fez era interessante. Arnald não tinha idéia do que fazer. Eles tinham aquelagaleria de esgotos no qual poderiam tentar olhar, mas o Ventrue não achava que teria qualquer pista ou informação lá, além de poder haver alguma armadilha. Era muito arriscado... - Não sei... Talvez você devesse perguntar para o Príncipe se Rodrigo escolheu a sala. Essa informação pode nos dar uma luz nessa investigação, já que temos pouquissimas informações. - Arnald falava calmamente para Lincoln. O carniçal não fora de grande ajuda, mas pelo menos tinha alguma intimidade com o principe, o que facilitaria essa informação.
Enquanto o seu parceiro de investigação contatava Bugsy, o Sangue-Azul ia para parte mais movimentada do Elísio, procurando alguma moça bonita para satisfazer suas necessidades.
Arnald Bradley
- Arnald: PDS 13/13 ~ FV 4/6 ~ Vitalidade: -
Ventrue e Carniçal se separam logo após deixarem a maldita passagem. Quase uma hora depois, Arnald já estava satisfeito, nada que uma boa dose, de uma linda mulher, não possa proporcionar, o Sangue Azul permanecia com um sorriso de excitação e satisfação. Nutrido, encontrou Lincoln no Bar III do The Mirage.
- Uma das secretárias de Bugsy disse que foi o próprio Rodrigo Garcia quem escolheu a sala, por se tratar de um ambiente protegido contra sons, espionagem e com passagens de fuga, uma delas caía no covil dos Nosferatus, que partilhavam ótima relação com o ex-Senescal, a segunda se tratava de um estacionamento privado, no qual o próprio Rodrigo era dono. A terceira saía no escritório onde os Malkavianos se encontravam, chefiados pela Primógena Minamino, que é cria de Rodrigo. Já a quarta passagem, ao que parece, é um grande túnel que ligava o refúgio de Garcia ao Elísio – explica Lincoln, que digitou todas as informações no celular.
David abria a porta se ausentando do resto da reunião, fechava a mesma com força bradando sua potencia e indignação. Porem não dava as costas em momento algum, estava paranoico e coagido pelo ferimento.
Caminhava em passos largos disseminando através de seu magnetismo a vontade de encontrar alguém .
- Ethannnn !!!
O Brujah só poderia estar no Elísio. A aliança entre Cerrone e Ethan Rhys já era conhecida. Então certamente seria um ótimo aliado naquele momento. (Presença Nv-4 Convocação em Ethan)
O vampiro Toreador caminhava em passos apressados pelos corredores do grandioso Hotel em busca do Algoz a gritar. Em sua mão direita ele a soltava pois já não tinha mais a necessidade de mante-la.
Caso encontrasse o Algoz seu rosto demonstraria a sinceridade e a preocupação de um estado de Alarde.
- Rhys precisamos impedir Cerrone e Clyde de se enfrentarem de Vez. Vá para a sala do Conclave e leve apenas 2 homens de sua confiança. Ninguem pode saber o que aconteceu á dentro !
(Presença Nv3 - Transe)(Carisma + Lábia) David tentava ser sincero em suas palavras para mostrar ao Algoz o perigo que seu aliado Cerrone corria.
David precisava voltar o quanto antes para a Máscara de Vênus e preparar a segunda parte de seu plano. Arriscar sua vida agora não estava em seus planos...
David abria a porta se ausentando do resto da reunião, fechava a mesma com força bradando sua potencia e indignação. Porem não dava as costas em momento algum, estava paranoico e coagido pelo ferimento.
Caminhava em passos largos disseminando através de seu magnetismo a vontade de encontrar alguém .
- Ethannnn !!!
O Brujah só poderia estar no Elísio. A aliança entre Cerrone e Ethan Rhys já era conhecida. Então certamente seria um ótimo aliado naquele momento. (Presença Nv-4 Convocação em Ethan)
O vampiro Toreador caminhava em passos apressados pelos corredores do grandioso Hotel em busca do Algoz a gritar. Em sua mão direita ele a soltava pois já não tinha mais a necessidade de mante-la.
Caso encontrasse o Algoz seu rosto demonstraria a sinceridade e a preocupação de um estado de Alarde.
- Rhys precisamos impedir Cerrone e Clyde de se enfrentarem de Vez. Vá para a sala do Conclave e leve apenas 2 homens de sua confiança. Ninguem pode saber o que aconteceu á dentro !
(Presença Nv3 - Transe)(Carisma + Lábia) David tentava ser sincero em suas palavras para mostrar ao Algoz o perigo que seu aliado Cerrone corria.
David precisava voltar o quanto antes para a Máscara de Vênus e preparar a segunda parte de seu plano. Arriscar sua vida agora não estava em seus planos...
Beaumont- Administrador
Papa não consegue perceber que estava sob a influencia de Clayde e continua firme no propósito de impedir que uma luta alí terminasse em morte final.
-Cerrone, pense! Vamos tentar resolver isso de outra forma, se você perder o controle nada de bom poderá sair de uma luta aqui! Não é nossa pretensão fazer esse resquício de Elísio um ringue de monomancia sabá. Somos melhores que isso Senhores.
-Cerrone, pense! Vamos tentar resolver isso de outra forma, se você perder o controle nada de bom poderá sair de uma luta aqui! Não é nossa pretensão fazer esse resquício de Elísio um ringue de monomancia sabá. Somos melhores que isso Senhores.
Papa Paradise e David
- Papa Paradise: PDS 12/15 ~ FV 5/8 ~ Sob efeito de Majestade ~ Vitalidade: -
- David: PDS 11/14 ~ FV 4/8 ~ Majestade anulada por 1 turno ~ Rapidez Ativa ~ Vitalidade: Espancado -2 (Agravado) -
Na medida em que tudo ia se desenrolando, David Hayter aproveita para bradar as últimas palavras e sair da sala. De fato, a melhor forma de lidar com a Presença, ou é virando de costas – na maioria das vezes, ou, simplesmente, sair do recinto, foi o que o Primógeno Toreador fez. Longe de Roger, o representante da Rosa sentia os sentimentos mais controlados e pacificados. Era o momento de Ethan Rhys tentar resolver algo...
Ao mesmo tempo, Minamino e Papa faziam uma parede imortal em volta de Clyde. Cerrone, que tinha a temível Fúria Ardente ativa, apresentava alguma confusão no momento correto de agir. Guttenheimer, por sua vez, parecia seguir o mesmo caminho de David, retirando-se da sala, mas não antes de deixar um recado.
- O Elísio é um lugar neutro na política da Camarilla, se os DOIS pensam que sairão sem consequências daqui, estão muito bem enganados! – falando com ódio, o Barão saía batendo a porta.
Era a última cartada para apaziguar a situação. Cerrone, com a dádiva amaldiçoada dos Brujah, estava quase caindo no engodo da Besta. Entretanto, o Primógeno Brujah desativava o poder, voltando ao normal.
- Roger! Pare de controlá-los! – Cerrone gritava apontando o indicador para o Ventrue.
- Minamino! Papa! Aproveitem! Prendam-no em nome da segurança e supremacia de Las Vegas! Façam isso por mim! – Clyde aveludava a venenosa Majestade para a Malkaviana e o Samedi.
E agora?
David fazia seu caminho de volta ao seu refugio. Não havia sido tão diferente do que o Toreador já podia imaginar de como estaria o Elísio. Tensão, medo e sem duvidas insegurança. Robert Navel estava a espera na frente do The Mirrage quando o vampiro adentrava de um jeito brusco pedindo para voltar para a Máscara de Venus. David matutava em sua mente quais seriam os seus próximos passos. Desistia de vez de qualquer laço com Bugsy Siegel. O regente havia se auto confinado naquela enorme mansão enquanto o resto da primigenie queria uma atitude.
- Desculpe meu modo Navel. As coisas estão muito complicadas em Vegas, faremos da seguinte maneira. Onde estão as modelos ? Florence & Susan. Não perca o contato com elas. Faça um contrato para as duas. Quero acompnhar a carreira delas .
David já tinha estabelecido parte de seu plano. Havia conseguido iniciar sua agencia de modelos, isso seria bom para aumentar seus recursos e ainda alavancar a fama da Máscara de Venus. Mulheres lindas sempre chamam a atenção de uma boa boate. Musica também não era problema, David ligava mais uma vez para sua empresária Saint e caso ela atendesse pediria mais uma vez que a cantora Europeia Fleur pudesse participar do proximo evento da Mascara. Tudo iss era apenas para aumentar a fama e as riquezas do vampiro. Controlar todo esse negocio não era fácil para ele mas com Robert cuidando da segurança e Saint dos recursos tudo ficaria mais apto para ele.
Ao chegar na Máscara o vampiro voltava para a área administrativa. O lugar era o ponto mais tranquilo da boate, onde ele podia refletir e fazer suas reuniões com aqueles em que confiava. Descansar era um luxo que ultimamente David não sabia o que era, não muito tempo depois David deixava sua meditação para verificar no computador de havia chegado o e-mail de Rebecah.
David verificava para ver se reconhecia o invasor caso tivesse recebido o email. Ativava os sentidos aguçados para verificar cada detalhe das imagens.
- Desculpe meu modo Navel. As coisas estão muito complicadas em Vegas, faremos da seguinte maneira. Onde estão as modelos ? Florence & Susan. Não perca o contato com elas. Faça um contrato para as duas. Quero acompnhar a carreira delas .
David já tinha estabelecido parte de seu plano. Havia conseguido iniciar sua agencia de modelos, isso seria bom para aumentar seus recursos e ainda alavancar a fama da Máscara de Venus. Mulheres lindas sempre chamam a atenção de uma boa boate. Musica também não era problema, David ligava mais uma vez para sua empresária Saint e caso ela atendesse pediria mais uma vez que a cantora Europeia Fleur pudesse participar do proximo evento da Mascara. Tudo iss era apenas para aumentar a fama e as riquezas do vampiro. Controlar todo esse negocio não era fácil para ele mas com Robert cuidando da segurança e Saint dos recursos tudo ficaria mais apto para ele.
Ao chegar na Máscara o vampiro voltava para a área administrativa. O lugar era o ponto mais tranquilo da boate, onde ele podia refletir e fazer suas reuniões com aqueles em que confiava. Descansar era um luxo que ultimamente David não sabia o que era, não muito tempo depois David deixava sua meditação para verificar no computador de havia chegado o e-mail de Rebecah.
(Tempos atras David recebeu um e mail por pm de Rebecah que disse que o quarto que ele estava havia sido invadido, David pediu para Rebecah fazer um levantamento das imagens das cameras para descobrir quem fez aquilo e alertar os outros anarquistas de que algum espião invadiu o local)
David verificava para ver se reconhecia o invasor caso tivesse recebido o email. Ativava os sentidos aguçados para verificar cada detalhe das imagens.
Beaumont- Administrador
O Ventrue não tardava em arrumar uma fonte de sangue. E o único sangue de que ele se conseguia alimentar era o de moças belas e quanto mais bonita, melhor era o sabor, e Bradley saboreiou cada sengundo até se saciar, indo depois de encontro ao carniçal.
As informações sobre os túneis só lhe ajudaram a poupar tempo olhando onde cada uma dava. A mais importante o frustou: o falecido Malkaviano havia escolhido a sala.
Arnald não esperava por isso. Achava que tinha sido outro alguém que escolhera o escritório, e esse alguém seria seu primeiro suspeito, e com certeza suicídio era a última das hipóteses do assassinato. Arnald começava a se sentir num beco sem saída. Só tinha duas coisas para fazer agora: olhar aquela galeria ou procurar aquela tal Assamita que supostamente fez o Senescal perder a cabeça. - Estamos ficando cada vez mais sem opções, Lincoln. Não temos nenhuma pista concreta, nenhum suspeito... Tô começando a acreditar que está investigação não vai nos levar a nada. - o pesar na voz do cainita era perceptível. Já tinha se passado dois dias e só tinham encontrado aquela merda de passagem. Bradley começava a acreditar que a tal assassina poderia ser a única solução - Lincoln, sabe onde a Assamita foi vista pela última vez? Estou achando que ela é a única forma de resolver o assassinato de Rodrigo Garcia.
As informações sobre os túneis só lhe ajudaram a poupar tempo olhando onde cada uma dava. A mais importante o frustou: o falecido Malkaviano havia escolhido a sala.
Arnald não esperava por isso. Achava que tinha sido outro alguém que escolhera o escritório, e esse alguém seria seu primeiro suspeito, e com certeza suicídio era a última das hipóteses do assassinato. Arnald começava a se sentir num beco sem saída. Só tinha duas coisas para fazer agora: olhar aquela galeria ou procurar aquela tal Assamita que supostamente fez o Senescal perder a cabeça. - Estamos ficando cada vez mais sem opções, Lincoln. Não temos nenhuma pista concreta, nenhum suspeito... Tô começando a acreditar que está investigação não vai nos levar a nada. - o pesar na voz do cainita era perceptível. Já tinha se passado dois dias e só tinham encontrado aquela merda de passagem. Bradley começava a acreditar que a tal assassina poderia ser a única solução - Lincoln, sabe onde a Assamita foi vista pela última vez? Estou achando que ela é a única forma de resolver o assassinato de Rodrigo Garcia.
Página 16 de 18 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18