Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)
+13
Detective Comics
Tristan Thorn
Abigail
Outis
Samuel
Sétimo
painkiller
Gam
Dylan Dog
Architect
mitzrael
Baruch King, O Anjo Caído
@nonimous
17 participantes
Página 18 de 18
Página 18 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Re: Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)
Arnald Bradley
- Arnald: PDS 13/13 ~ FV 4/6 ~ Vitalidade: -
- Como preferir. A Primógena Minamino, que é cria de Garcia, sempre foi muito ligada ao mentor. Está amplamente revoltada com a situação atual da cidade, infelizmente. Ela não aceita a impunidade e a falta de segurança em que Vegas se colocou... – o tom do carniçal era outro, parecia que nutria dupla personalidade. Mas longe disso. - Tome, nesse telefone está todos os contatos de todos os Primógenos – Lincoln entrega um celular blackberry para Arnald.
Tristan Thorn- Data de inscrição : 19/03/2010
Dama realmente foi um presente interessante! A belissima presença da lacaio ja deixava qualquer ar fúnebre mais interessante. Equanto eles conheciam o local, múmia interessq-se em saber sobre os desejo da moça:
- Quais suas considerações após a reunião no Elisium?
- Siga-me vamos ter um momento com David Hayter. Ensine-me mais sobre esse aparelho!
Na presença de David ele diz:
- Ola David Hayter, Obrigado por me receber! Eu sou Mumia, cria de Sangria Negra, que é cria de Alfonse Cédric, Primógeno Nosferatu de Los Angeles. Como secretário do clã nosferatus e venho em nome da primigenie pedir um pouco do seu tempo para uma conversa sobre o furturo da camarila em Las Vegas.
- Diga-me sua opinião sincera sobre O Barão!
Yassemine Queen- Data de inscrição : 11/08/2011
Papa Paradise
- Papa Paradise: PDS 12/15 ~ FV 6/8 ~ Vitalidade: -
Depois de saudá-lo, David fecha a porta, deixando a reunião com mais privacidade. O escritório estava bem equipado e a visão contemplava uma bela vista de Vegas. Com feições amenas e tranquila, o Primógeno Toreador sorria diante a pergunta do Secretário.
- Eu admiro muito o Barão Guttenheimer, por tudo que ele fez quando era Primógeno em NY e por tudo que ele faz aqui em Las Vegas, não tenho o que reclamar – respondia prontamente a pergunta do Múmia. - Mas creio que não veio aqui para saber minha opinião sobre ele – deu uma risada suave, mexendo no cabelo e encarando o Secretário com suavidade.
O Ventrue pegava o celular, enquanto observava o aparelho, supreso com a quantidade de contatos importantes que o mesmo tinha - E qual é a situação atual da cidade? - Arnald sabia que o Elísio estava em um estado de total alerta, mas ele não sabia qual o estado da cidade, e muito menos de sua política.
Independente disso, Bradley digita a seguinte mensagem para a primógena malkaviana - Senhorita Minamino, quem lhe envia esta mensagem é o investigador da morte do seu Sire. Essa investigação está um pouco dificil, e como a senhorita era a mais proxima do antigo Senescal, acredito que possa contribuir conosco. Então, se tiver qualquer informação que nos ajude a encontrar o maldito culpado por todo esse caos no Elísio - como por exemplo, alguma suspeita sua, ou qualquer atitude estranha ou suspeita de alguem do Elísio - peço que compartilhe conosco. Afinal, temos um assassino a solta na nossa casa, e tenho certeza de que quer que ele seja levado a justiça o mais rápido possível. Obrigado pela atenção - O Ventrue terminava de escrever a mensagem, com certa dificuldade. Ele não tinha muito conhecimento dessas tecnologias atuais, mas nos dias de hoje todos tinham que saber como usá-las, e ele pelo menos tinha aprendido o básico.
Independente disso, Bradley digita a seguinte mensagem para a primógena malkaviana - Senhorita Minamino, quem lhe envia esta mensagem é o investigador da morte do seu Sire. Essa investigação está um pouco dificil, e como a senhorita era a mais proxima do antigo Senescal, acredito que possa contribuir conosco. Então, se tiver qualquer informação que nos ajude a encontrar o maldito culpado por todo esse caos no Elísio - como por exemplo, alguma suspeita sua, ou qualquer atitude estranha ou suspeita de alguem do Elísio - peço que compartilhe conosco. Afinal, temos um assassino a solta na nossa casa, e tenho certeza de que quer que ele seja levado a justiça o mais rápido possível. Obrigado pela atenção - O Ventrue terminava de escrever a mensagem, com certa dificuldade. Ele não tinha muito conhecimento dessas tecnologias atuais, mas nos dias de hoje todos tinham que saber como usá-las, e ele pelo menos tinha aprendido o básico.
Undead King- Data de inscrição : 03/07/2015
Arnald Bradley
- Arnald: PDS 13/13 ~ FV 4/6 ~ Vitalidade: -
Minutos depois, o aparelho celular do Ventrue vibrava, era a resposta de Minamino: Me encontre na porta do Chima Steakhouse em trinta minutos, me envie uma foto sua por mensagem para eu me certificar sobre você. Até breve. Com a resposta em mãos e um provável encontro com a Primógena Malkaviana, Arnald e Lincoln nutriam uma nova esperança. E agora?
Página 18 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18