Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)
+13
Detective Comics
Tristan Thorn
Abigail
Outis
Samuel
Sétimo
painkiller
Gam
Dylan Dog
Architect
mitzrael
Baruch King, O Anjo Caído
@nonimous
17 participantes
Página 11 de 18
Página 11 de 18 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18
Re: Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)
Acreditando nas palavras do Algoz de que sua derrota significaria a sua destruição, Rian vai ao seu limite para tentar sobreviver, lutando em seu limite contra o poderoso Ethan. Realizando um último ataque e dando o melhor que podia, mais uma vez o Gangrel percebe que não é tão bom quanto gostaria que fosse. O gigante evita seu ataque e lhe desfere outro golpe que culmina no fim da luta. Sentindo seu corpo aos pedaços por dentro, mais uma vez Rian contempla a visão do teto do local. Tudo que aprendera não tinha lhe servido de nada. Sentia o amargo gosto da derrota. Uma vida inteira dedicada a um tipo de habilidade em que ele pensava ser bom, porém agora ele descobria que o mundo era muito maior do que imaginava. Nunca tinha duelado outro imortal, uma dura lição ele tinha aprendido, pena que talvez tarde demais, pois após ser derrotado acreditava que seu destino estaria selado. Quando começava a pensar sobre essas coisas, para sua surpresa o algoz diz:
"- Não sabe o básico da defesa. Creio que acabamos por aqui, não quero lhe machucar mais. O Príncipe decidirá teu destino – afirma o Algoz, olhando Rian com desdém, de cima para baixo, já que o Gangrel está destruído estirado ao chão."
Rian começa a rir de si mesmo, mas os movimentos musculares da risada fazem os ferimentos em seu peito doerem ainda mais e a risada fica misturada com os gemidos de dor.
- Realmente acredi.... cof cof cof (tosses de dor)! Realmente acreditei em você! Cof cof...
Disse Rian se referindo ao fato de que se derrotasse Ethan estaria isento da culpa. E sem conseguir levantar, ali ele fica....
OFF: lol, realmente acreditei que esse último turno teria sido o último mesmo. Isso agora foi surpresa.
"- Não sabe o básico da defesa. Creio que acabamos por aqui, não quero lhe machucar mais. O Príncipe decidirá teu destino – afirma o Algoz, olhando Rian com desdém, de cima para baixo, já que o Gangrel está destruído estirado ao chão."
Rian começa a rir de si mesmo, mas os movimentos musculares da risada fazem os ferimentos em seu peito doerem ainda mais e a risada fica misturada com os gemidos de dor.
- Realmente acredi.... cof cof cof (tosses de dor)! Realmente acreditei em você! Cof cof...
Disse Rian se referindo ao fato de que se derrotasse Ethan estaria isento da culpa. E sem conseguir levantar, ali ele fica....
OFF: lol, realmente acreditei que esse último turno teria sido o último mesmo. Isso agora foi surpresa.
Abigail- Data de inscrição : 30/09/2014
Rian
- Rian: PDS 13/15 ~ FV 1/7 ~ Garras ~ Vitalidade: 6/7 [Aleijado: -5 Dados] -
O Algoz olhava Rian derrotado, estirado como um pedaço de presunto defumado. No entanto, não expressava soberba, muito pelo contrário, um aspecto mais humano, apesar de visceral, era claramente notado no semblante de Ethan. Parecia sentir dó, ou alguma coisa próxima de compaixão, ou não, talvez o Gangrel que não soubesse interpretar.
- Quem manda em Vegas é o Príncipe Bugsy Siegel e só ele tem o direito de ceifar tua existência. Mas, antes de mais nada, você me responderá algumas perguntas. Por qual motivo invadiu o Elísio? Sendo que, seu Senhor, um Gangrel renomado da Camarilla, jamais teria lhe ensinado tais comportamentos – argumenta o Algoz.
Rian, por sua vez, sentia todo o corpo arder em dor. Com a maioria das costelas quebradas, a própria espinha dorsal do Gangrel estava destroçada, tanto que nem ao menos conseguia se erguer. No máximo, se arrastaria, caso se esforçasse.
Tristan Thorn- Data de inscrição : 19/03/2010
Com o corpo despedaçado tudo o que o Gangrel podia fazer era contemplar a visão do teto, das paredes e do algoz que olhava para ele de cima para baixo. Ali do chão o algoz parecia ainda maior e mais imponente. Uma verdadeira máquina de defesa do Elísio. Contudo, contrariando a função do mesmo, enquanto Ethan olhava para Rian, este via no semblante daquele uma uma expressão de compaixão, fazendo o artista marcial se sentir culpado por ter forçado Ethan a agir daquela maneira. "Ele não queria fazer isso comigo. Ele não gosta disso. Eu o obriguei a chegar a esse ponto. Eu sou culpado por isso tudo..." pensava o Gangrel, quando o Algoz interrompera seus pensamentos dizendo:
"- Quem manda em Vegas é o Príncipe Bugsy Siegel e só ele tem o direito de ceifar tua existência. Mas, antes de mais nada, você me responderá algumas perguntas. Por qual motivo invadiu o Elísio? Sendo que, seu Senhor, um Gangrel renomado da Camarilla, jamais teria lhe ensinado tais comportamentos – argumenta o Algoz".
A expressão no rosto do algoz quebrara a resistência em Rian em conversar, que agora não nutria nenhuma raiva por Ethan e estava aberto ao diálogo. Além disso, na situação em que se encontrava, não poderia fazer outra coisa a não ser, conversar.
- Como você já deve ter ouvido falar, um senhor Gangrel não demanda muito tempo "passando a mão na cabeça" de sua criança. Ele ensina o básico, as tradições, e deixa que a nova criança da noite descubra o mundo das trevas por si só. Quando estava na porta do Elísio eu acreditava que as regras da "Pax Vampírica" não se estendiam para o lado de fora. Acreditava que essa tradição prevalecia apenas dentro do estabelecimento. E quando você apareceu, eu estava emocionado, pois tinha acabado de derrotar aqueles pobres mortais, acreditando que a façanha se devia ao meu treinamento e que o mesmo aconteceria caso um imortal aparecesse. Achei que iria te impressionar com minhas habilidades. Mas, eu não sabia que eu não era tão bom assim...
A última frase de Rian foi dita lembrando de todos os anos de treinamento e o quanto foi difícil para ele adquirir a habilidade que ganhou. Frustrado com sua derrota, Ehan podia ver as lágrimas escorrendo pelos cantos dos olhos de Rian, e não eram lágrimas de fingimento....
"- Quem manda em Vegas é o Príncipe Bugsy Siegel e só ele tem o direito de ceifar tua existência. Mas, antes de mais nada, você me responderá algumas perguntas. Por qual motivo invadiu o Elísio? Sendo que, seu Senhor, um Gangrel renomado da Camarilla, jamais teria lhe ensinado tais comportamentos – argumenta o Algoz".
A expressão no rosto do algoz quebrara a resistência em Rian em conversar, que agora não nutria nenhuma raiva por Ethan e estava aberto ao diálogo. Além disso, na situação em que se encontrava, não poderia fazer outra coisa a não ser, conversar.
- Como você já deve ter ouvido falar, um senhor Gangrel não demanda muito tempo "passando a mão na cabeça" de sua criança. Ele ensina o básico, as tradições, e deixa que a nova criança da noite descubra o mundo das trevas por si só. Quando estava na porta do Elísio eu acreditava que as regras da "Pax Vampírica" não se estendiam para o lado de fora. Acreditava que essa tradição prevalecia apenas dentro do estabelecimento. E quando você apareceu, eu estava emocionado, pois tinha acabado de derrotar aqueles pobres mortais, acreditando que a façanha se devia ao meu treinamento e que o mesmo aconteceria caso um imortal aparecesse. Achei que iria te impressionar com minhas habilidades. Mas, eu não sabia que eu não era tão bom assim...
A última frase de Rian foi dita lembrando de todos os anos de treinamento e o quanto foi difícil para ele adquirir a habilidade que ganhou. Frustrado com sua derrota, Ehan podia ver as lágrimas escorrendo pelos cantos dos olhos de Rian, e não eram lágrimas de fingimento....
OFF: Rian pobre padawan kkkkkkkkkkk!
ON:
Paradise observa o local, ele procura identificar um vampiro do clä da rosa, seria teoricamente mais fácil e menos desagradavel conversar com algum deles! Papa pediria informacöes sobre David Hayter, como e onde encontra-lo, identificando-se como amigo da primigenie se necessário!
Papa lembra-se de David, um músico de coracäo täo melodioso quanto sua guitarra. Seria interessante conversar com o jovem primogeno, atualizar-se sobre a situacao da cidade era necessario, afinal em que pé estaria o entendimento do mistério sobre a tal tempestade e quais seriam seus proximos passos? Papa permanecia com a sensacäo de que teria alguma premonicao nos proximos dias, como quando animais preveem a chuva chegar!
ON:
Paradise observa o local, ele procura identificar um vampiro do clä da rosa, seria teoricamente mais fácil e menos desagradavel conversar com algum deles! Papa pediria informacöes sobre David Hayter, como e onde encontra-lo, identificando-se como amigo da primigenie se necessário!
Papa lembra-se de David, um músico de coracäo täo melodioso quanto sua guitarra. Seria interessante conversar com o jovem primogeno, atualizar-se sobre a situacao da cidade era necessario, afinal em que pé estaria o entendimento do mistério sobre a tal tempestade e quais seriam seus proximos passos? Papa permanecia com a sensacäo de que teria alguma premonicao nos proximos dias, como quando animais preveem a chuva chegar!
Yassemine Queen- Data de inscrição : 11/08/2011
Papa Paradise
- Papa Paradise: PDS 14/15 ~ FV 8/8 ~ Ofuscado [3] ~ Vitalidade: -
Logo após entrar no Elísio, Papa começava a reconhecer alguns rostos. Figuras familiares da última visita, provavelmente. Apesar da dificuldade em guardar memórias, o Samedi sabia muito bem com quem conversar para extrair informações. Um dos carniçais que guardava o recinto, aparentemente nervoso, logo soltava o que estava acontecendo.
- É... Um mendigo invadiu o local, nocauteou vários seguranças e só foi parado quando Ethan Rhys surgiu... – ele abaixava a face, constrangido. - Várias pessoas filmaram e o vídeo já ultrapassa 100.000 visualizações em menos de 20 minutos, em pleno youtube! Para piorar, o acontecimento ficou conhecido como “o ataque do carateca louco”. A Polícia Municipal de Las Vegas foi acionada – resmungou. - Bom, mas respondendo sua pergunta, Senhor, não, David não está por aqui. Apenas o Barão Guttenheimer se encontra – respondia o carniçal.
Papa ouvia a estoria sobre o carateca louco e tentava disfarçar o sorriso! Mas não ria do acontecido, ria do fato de que ele não conseguia imaginar 100 mil pessoas vendo algo assim em menos de 20 minutos - Essa maldita internet vai devorar a mente dos mortais um dia- pensava o Samedi!
- Quando isso ocorreu? O que então aconteceu com o tal carateca?
- Eu gostaria de conversar com o Barão Guttenheimer, como faço para encontra-lo?
- Quando isso ocorreu? O que então aconteceu com o tal carateca?
- Eu gostaria de conversar com o Barão Guttenheimer, como faço para encontra-lo?
Papa Paradise
- Claro! Eu vou levá-lo até ele. Siga-me – afirma o Carniçal, dando de ombros. Papa começava a seguir o vassalo, que adentrava em áreas restritas, dois níveis após o Hall Principal, finalmente, longe de mortais. - Olha, esse carateca entrou aqui do nada e começou a nocautear geral, foi muito doido. Não entendi direito o que aconteceu com ele, mas um dos nossos o levou – respondeu, nitidamente treinado em não passar maiores esclarecimentos na frente de mortais.
Quando ambos já estavam mais avançados no caminho, eis que um homem grande aparecia, impedindo a passagem do serviçal. Eles trocavam algumas palavras e o carniçal explicava que Papa Paradise desejava conversar com o Barão Guttenheimer. No entanto, o grande homem argumentava que, nesse exato momento, o Primógeno Nosferatu estava ocupado, agradecia os serviços do carniçal e o mandava embora, assumindo o diálogo com o Samedi.
- Boa noite, meu nome é Ethan Rhys, eu já vi o Senhor por aqui antes, em algumas reuniões da Primogenitura de Vegas, peço que aguarde alguns instantes, pois o Barão está finalizando um negócio com outro membro – explica Rhys. Tal nome é familiar para o Samedi, Ethan é um dos Algozes de Las Vegas.
Rian
- Rian: PDS 13/15 ~ FV 1/7 ~ Garras ~ Vitalidade: 6/7 [Aleijado: -5 Dados] -
Ethan olhava o celular e afastava-se alguns passos, indo em direção oposta ao Gangrel. Ele parecia sussurrar, um pouco inconformado, com outra pessoa. Após alguns segundos, com um semblante totalmente derrotado e desmotivado, o Algoz retornava, acompanhado por um homem alto, bem vestido, cabelos negros e lisos, jogados para trás, aparentemente uns 33 anos e boa aparência.
- Fui reportado por Ethan sobre o acontecimento, alguns assuntos, confesso, nem mesmo o Príncipe merece ser incomodado. Afinal, quem manda aqui sou eu – o estranho homem levantava Rian subitamente. - Você terá que destruir o coração de alguém com suas garras, dentre outras coisas. Se fizer tudo conforme minhas ordens, lhe darei um perdão em nome da Primigênie de Las Vegas, com todos os votos e todos os clãs. Decide seu destino, Rian – decreta o homem, demonstrando um tom de voz firme e severo. Nesse momento, Ethan Rhys não estava mais na sala.
- È um prazer conhece-lo Sr. Ethan! Ouvi dizer que o Senhor faz jus ao titulo de carrega! Tenho andado por muitos anos pelo pais inteiro e dificilmente um Algoz é elogiado como o Senhor! Ouvi dizer tambem que tivemos diversão hoje aqui com o ataque do carateca louco, mas que o Senhor contornou a situação com perícia. Parabens!- diz Papa sorrindo carismaticamente para Ethan tentando ganhar a confiança do algoz!
- Sabe Sr. Ethan alem de conversar com o Barão eu tambem gostaria de encontrar um velho conhecido, David hayter, você saberia me dizer onde encontra-lo?
Sou recem chegado a vegas, estou tentando me adapitar e fazer novos amigos nunca é demais, eu poderia ter seu contato? Alias, estou a seu dispor, eu poderia fazer algo para ajuda-lo?
- Sabe Sr. Ethan alem de conversar com o Barão eu tambem gostaria de encontrar um velho conhecido, David hayter, você saberia me dizer onde encontra-lo?
Sou recem chegado a vegas, estou tentando me adapitar e fazer novos amigos nunca é demais, eu poderia ter seu contato? Alias, estou a seu dispor, eu poderia fazer algo para ajuda-lo?
OFF: A força ainda não está com ele, cruel homem rosa.... kkkkkk
"o ataque do carateca louco" - chorei de rir!! ficou massa....
ON:
Ali no chão Rian percebeu Ethan saindo e sussurrando algo com outra pessoa. O Gangrel reparou quando o Algoz voltava com um semblante inconformado. Ele estava acompanhado de um homem alto, de boa aparência. Rian pensou... "será que é esse o príncipe de Las Vegas?"
"- Fui reportado por Ethan sobre o acontecimento, alguns assuntos, confesso, nem mesmo o Príncipe merece ser incomodado. Afinal, quem manda aqui sou eu – o estranho homem levantava Rian subitamente. - Você terá que destruir o coração de alguém com suas garras, dentre outras coisas. Se fizer tudo conforme minhas ordens, lhe darei um perdão em nome da Primigênie de Las Vegas, com todos os votos e todos os clãs. Decide seu destino, Rian – decreta o homem, demonstrando um tom de voz firme e severo."
Agora aquilo fazia sentido. O semblante derrotado de Ethan, provavelmente, se devia a que o Algoz almejava ver aquele mendigo atrevido destruído e a decisão de seu líder oferecia um perdão. Agora Rian tinha certeza que ele nunca mais seria o mesmo se sobrevivesse em Las Vegas. Nunca tinha matado alguém. Contudo, talvez isso fosse necessário para alcançar sua vingança, uma vez que a pessoa a quem ele pretendia eliminar aparentemente era uma assassina cotumaz. Provavelmente o destino lhe reservara estes acontecimentos para prepará-lo para sua vingança. No final das contas, os fins justificam os meios. Ele aceitaria a proposta daquele homem misterioso e aparentemente importante por dois motivos: Era o único meio de sair vivo dali. E segundo, era um passo necessário para seu plano final querendo ele ou não.
Num sinal de respeito àquele homem as garras do Gangrel começam a retrair. Então Rian o olha nos olhos e diz:
- Seja lá quem for essa pessoa, considere-o uma peça fora do tabuleiro. Você tem a minha palavra.
Afirmou veemente Rian. O carateca ainda guardava muito do que era quando humano. Ainda seguia o código de honra das artes marciais. Tudo começaria a mudar agora, que a sua arte não seria mais utilizada para a defesa, e sim para o ataque. Contudo a fidelidade para com suas palavras e seu caráter ainda estavam intactos. Isso se torna mais presente em pessoas como este Gangrel, que desprovido de riquezas materiais, a sua palavra é uma das poucas coisas de valor que lhe restam. Se aquele Membro tivesse poderes para detectar auras, ficaria impressionado com a sinceridade de Rian.
O Gangrel desvia o olhar daquele homem olhando para o lado, como se estivesse acabado de se lembrar de algo importante e volta o olhar novamente para ele.
...Eu sei que não estou em posição de pedir nada. Contudo, como você mesmo deve ter observado meus poderes ainda são muito limitados. Por mais sincera que seja a minha vontade, dependendo do obstáculo que encontrar não poderei superar. Prova disso é que eu fui vergonhosamente derrotado por Ethan Rhys. Desta forma, se for possível gostaria de lhe pedir que alguém me ensinasse a disciplina Rapidez antes de cumprir esta missão. Eu tenho facilidade para assimilar habilidades físicas e garanto que em pouco tempo estaria pronto, prestando-lhe um serviço com muito mais eficácia.
As pálpebras do Gangrel se fecham por alguns poucos centésimos de segundo e sua testa franze rapidamente, como se estivesse segurando um lampejo de dor, e continua.
-Contudo compreendo perfeitamente caso não tenhamos tempo para isso. O que de nenhuma forma irá me impedir de cumprir a minha palavra.
"o ataque do carateca louco" - chorei de rir!! ficou massa....
ON:
Ali no chão Rian percebeu Ethan saindo e sussurrando algo com outra pessoa. O Gangrel reparou quando o Algoz voltava com um semblante inconformado. Ele estava acompanhado de um homem alto, de boa aparência. Rian pensou... "será que é esse o príncipe de Las Vegas?"
"- Fui reportado por Ethan sobre o acontecimento, alguns assuntos, confesso, nem mesmo o Príncipe merece ser incomodado. Afinal, quem manda aqui sou eu – o estranho homem levantava Rian subitamente. - Você terá que destruir o coração de alguém com suas garras, dentre outras coisas. Se fizer tudo conforme minhas ordens, lhe darei um perdão em nome da Primigênie de Las Vegas, com todos os votos e todos os clãs. Decide seu destino, Rian – decreta o homem, demonstrando um tom de voz firme e severo."
Agora aquilo fazia sentido. O semblante derrotado de Ethan, provavelmente, se devia a que o Algoz almejava ver aquele mendigo atrevido destruído e a decisão de seu líder oferecia um perdão. Agora Rian tinha certeza que ele nunca mais seria o mesmo se sobrevivesse em Las Vegas. Nunca tinha matado alguém. Contudo, talvez isso fosse necessário para alcançar sua vingança, uma vez que a pessoa a quem ele pretendia eliminar aparentemente era uma assassina cotumaz. Provavelmente o destino lhe reservara estes acontecimentos para prepará-lo para sua vingança. No final das contas, os fins justificam os meios. Ele aceitaria a proposta daquele homem misterioso e aparentemente importante por dois motivos: Era o único meio de sair vivo dali. E segundo, era um passo necessário para seu plano final querendo ele ou não.
Num sinal de respeito àquele homem as garras do Gangrel começam a retrair. Então Rian o olha nos olhos e diz:
- Seja lá quem for essa pessoa, considere-o uma peça fora do tabuleiro. Você tem a minha palavra.
Afirmou veemente Rian. O carateca ainda guardava muito do que era quando humano. Ainda seguia o código de honra das artes marciais. Tudo começaria a mudar agora, que a sua arte não seria mais utilizada para a defesa, e sim para o ataque. Contudo a fidelidade para com suas palavras e seu caráter ainda estavam intactos. Isso se torna mais presente em pessoas como este Gangrel, que desprovido de riquezas materiais, a sua palavra é uma das poucas coisas de valor que lhe restam. Se aquele Membro tivesse poderes para detectar auras, ficaria impressionado com a sinceridade de Rian.
O Gangrel desvia o olhar daquele homem olhando para o lado, como se estivesse acabado de se lembrar de algo importante e volta o olhar novamente para ele.
...Eu sei que não estou em posição de pedir nada. Contudo, como você mesmo deve ter observado meus poderes ainda são muito limitados. Por mais sincera que seja a minha vontade, dependendo do obstáculo que encontrar não poderei superar. Prova disso é que eu fui vergonhosamente derrotado por Ethan Rhys. Desta forma, se for possível gostaria de lhe pedir que alguém me ensinasse a disciplina Rapidez antes de cumprir esta missão. Eu tenho facilidade para assimilar habilidades físicas e garanto que em pouco tempo estaria pronto, prestando-lhe um serviço com muito mais eficácia.
As pálpebras do Gangrel se fecham por alguns poucos centésimos de segundo e sua testa franze rapidamente, como se estivesse segurando um lampejo de dor, e continua.
-Contudo compreendo perfeitamente caso não tenhamos tempo para isso. O que de nenhuma forma irá me impedir de cumprir a minha palavra.
Rian
- Rian: PDS 13/15 ~ FV 1/7 ~ Vitalidade: 6/7 [Aleijado: -5 Dados] -
Aquele homem permanecia impassível aos comentários do Gangrel, apenas permitiu que Rian terminasse o discurso, antes de esboçar um leve sorriso e encará-lo outra vez. O semblante do Salvador estava sereno, como se insistisse em continuar dando a mão para o até então “carateca louco”.
- Creio que é melhor deixarmos tal assunto para o futuro, esqueça sua derrota para Ethan, esse tipo de coisa não importa – fez uma pausa, olhando para a situação deplorável do Gangrel. - Você levou alguns socos, não seja um pessimista de plantão e cure-se. É melhor falarmos de pé, mas fico satisfeito por ter feito a escolha certa, você terá o perdão de todos os membros da Primigênie de Las Vegas, lhe dou a minha palavra. No mais, coloque-se de pé, pois agiremos agora – decreta ele, num tom de voz seco.
Papa Paradise
Ethan cruza os braços enquanto escuta o Samedi falar. O Algoz não parecia nada satisfeito, aparentemente, segundo análise de Papa, o motivo da insatisfação não era pelo presente diálogo, pois veio carregando tal sentimento antes da conversa. De qualquer forma, Ethan Rhys estava impaciente, desconcentrado e levemente acelerado.
- Eu só zelei pela segurança das Tradições, nada mais. O incidente daquele membro já foi resolvido, não nos preocupemos mais. David Hayter? O Primógeno Toreador não costuma aparecer muito por aqui, mas eu posso lhe passar o contato dele, devido ao seu histórico com a Primogenitura de Las Vegas – fez uma pausa, colocando a mão no bolso de trás da calça, tirando da carteira um cartão preto com uma numeração de celular. - Aqui está, esse é o meu número. E esse é o de David, 892-7575 – afirma o Algoz.
Após ouvir as palavras daquele homem, finalmente Rian se dá conta que está sendo segurado por ele. Ele abaixa sua cabeça e observa seu estado deplorável. A derrota o deixara perplexo, e derrubou sua autoconfiança. Mas aquele homem estava certo. Talvez nem mesmo um mortal não se deixaria levar por tanto pessimismo. O Gangrel levanta a cabeça, seu olhar muda*, como se ele estivesse olhando para o futuro agora, e concordando com aquele homem, ele diz:
- Você está certo! Vamos começar logo com isso. E em tom carismático completa:
...Afinal, não temos a eternidade toda.
Em seguida, o Gangrel tenta se por de pé.
* Rian usa 2 pontos de sangue para regeneração.
- Você está certo! Vamos começar logo com isso. E em tom carismático completa:
...Afinal, não temos a eternidade toda.
Em seguida, o Gangrel tenta se por de pé.
* Rian usa 2 pontos de sangue para regeneração.
- Oh! Interessante!- Papa ria de si mesmo, ter os números era um passo mas usar esses telefones modernos era uma maratona para ele!
- Muito Obrigado, se houver algo que eu possa fazer por você, estarei a disposição! Eu lhe daria meu número, se eu tivesse um, mas ainda estou me adaptando ao mundo tecnificado, acredito que após sair daqui será algo que procurarei fazer, adquirir um telefone desses modeeeeeernos!- Papa faz algumas gesticulações, caras e bocas para descontrair a situação.
- Bem, meu jovem, muito obrigado pela sua atenção!- Papa irá afasta-se um pouco pois esta desconcertado pela sua falta de pericia com tecnologia. Caso o algoz não prolongue a conversa ele apenas aguardará sua vez de falar com o Barão!
- Muito Obrigado, se houver algo que eu possa fazer por você, estarei a disposição! Eu lhe daria meu número, se eu tivesse um, mas ainda estou me adaptando ao mundo tecnificado, acredito que após sair daqui será algo que procurarei fazer, adquirir um telefone desses modeeeeeernos!- Papa faz algumas gesticulações, caras e bocas para descontrair a situação.
- Bem, meu jovem, muito obrigado pela sua atenção!- Papa irá afasta-se um pouco pois esta desconcertado pela sua falta de pericia com tecnologia. Caso o algoz não prolongue a conversa ele apenas aguardará sua vez de falar com o Barão!
Rian
- Rian: PDS 11/15 ~ FV 1/7 ~ Vitalidade: 4/7 -
O semblante mais ameno era revelado na medida em que Rian se curava. Sozinhos naquela estranha sala de pedra, aquele odor de umidade começava a impregnar nas narinas do Gangrel. Mas nada mais importava, estava vivo e tinha um cartão-presente para continuar existindo, bastava sujar as mãos.
- Cure tudo, preciso que você fique inteiro, esperarei você regenerar por completo – afirma ele, paciente. - Só um lembrete, você só atacará o alvo quando eu lhe der um sinal. Não se preocupe, pois entenderá o sinal – explicou, enquanto esperava o Gangrel curar completamente.
Papa Paradise
Logo após entregar o cartão e lhe prestar os últimos esclarecimentos diante as indagações do Samedi, Ethan aponta para uma poltrona logo no próximo cômodo. Ambos se dirigem até a nova sala, um local circular, aparentemente pequeno, com três poltronas de couro, de dois lugares cada uma. No meio, um tapete indiano deixava a decoração mais espiritualizada, contrastando com as paredes brancas e sem decoração. O local tinha um forte odor de produtos de limpeza, indicando que foi recentemente limpo.
- Quando o Barão desocupar, uma mulher chamará o Senhor. Ah! E quando descobrir como manusear um celular, pode me ligar, assim adiciono o seu número. Nos veremos em breve, até logo – Ethan faz um aceno com a face e deixa o local, deixando o Samedi sozinho naquela sala, mas a porta que leva ao corredor ficava aberta.
Papa senta-se em uma das poltronas, olha ao redor, muda de posição, olha para a decoração mas nada lhe chama tanto atenção, muda de posição novamente! Talvez o cheiro de limpeza, talvez isso lhe estivesse incomodando, isso e o fato de ter que esperar é claro! Ele não estava acostumado com lugares assim tão limpos. O cheiro de produtos químicos impregnado de essências era tão doce e intenso quanto desagradável ao olfato do velho Samedi acostumado ao cheiro do mofo de tumbas!
O velho então, sem muita coisa para fazer, tenta distinguir entre os muitos cheiros algum diferente...
- Sangue talvez? Sangue vampírico? Sangue de lobsomens - ele sorri pensando - Whisky ou cerveja não devem ser! Por que diabos esse lugar seria limpo a essa hora da noite, normalmente a limpeza deveria ser feita durante o dia!
Usando seu auspícius ele procura algum ponto suspeito e então usa outro nível da disciplina , o toque do espírito, para tentar ver algo do que houve, mesmo que fosse apenas um esbarrão e alguém tivesse derramado vinho na roupa branca de um toreador seria divertido ver!
O velho então, sem muita coisa para fazer, tenta distinguir entre os muitos cheiros algum diferente...
- Sangue talvez? Sangue vampírico? Sangue de lobsomens - ele sorri pensando - Whisky ou cerveja não devem ser! Por que diabos esse lugar seria limpo a essa hora da noite, normalmente a limpeza deveria ser feita durante o dia!
Usando seu auspícius ele procura algum ponto suspeito e então usa outro nível da disciplina , o toque do espírito, para tentar ver algo do que houve, mesmo que fosse apenas um esbarrão e alguém tivesse derramado vinho na roupa branca de um toreador seria divertido ver!
Aquele misterioso e importante cainita parecia ter pressa em realizar logo o acordo, o que deixava o carateca um tanto ansioso e confuso. Ele acreditava que sua missão seria planejada. Invadir os aposentos de alguém, talvez noutra noite que não naquela. Talvez outro lugar. Mas a pressa daquele homem indicava que seria feito agora e talvez naquele lugar. Tudo isso começava a parecer bem estranho. Mas, na situação em que se encontrava, não lhe era permitido fazer mais perguntas. Sua única opção consistia em vestir a coleira e, como um bom cão que são os Gangrels, esperar a ordem do seu dono. Constrangedor isso. A piada que os outros membros faziam dos Gangrels agora se tornava real. Lamentável. Mas não havia outro meio. Ele seria um bom cachorrinho, para seu próprio bem e para rever sua irmã.
Rian usa mais dois pontos de sangue e usaria mais um até restaurar completamente sua vitalidade.
Rian usa mais dois pontos de sangue e usaria mais um até restaurar completamente sua vitalidade.
Papa Paradise
Com o olfato sobrenatural provido pela disciplina Auspícios, o Samedi consegue atenuar detalhes distintos e interessantes. Por qual motivo alguém limparia essa parte do Elísio? E nesse horário? Em plena madrugada. Os aromas são claros, resíduos de sangue coexistiram com o chão luxuoso de porcelanato revestido com ouro nas laterais. Agora o toque final, Papa Paradise tentaria puxar padrões astrais, o que será que aconteceu? Inúmeros borrões inundaram a mente do Samedi, mas nada conclusivo, nenhum padrão... O ambiente é genérico demais para Toque do Espírito, não existia posse vindoura para proporcionar padrões astrais. E agora?
Rian
- Rian: PDS 7/15 ~ FV 1/7 ~ Vitalidade: -
Finalmente o Gangrel termina de curar. Estava revigorado fisicamente, mas aos trapos mentalmente. Cansado e confuso, se colocava de pé como um mero peão na Jyhad. A própria convicção desse estágio no jogo, já deixava Rian bem mais límpido. As idéias e as lições de horas atrás, quando invadiu o Elísio e nocauteou vários seguranças, causando medo, tumulto e revolta, apenas serviu para demonstrar que, para cada ação, existirá uma reação. Sabia muito bem que já era para estar destruído, pelas infrações que cometeu diante as Tradições. Ethan acabou levando uma carteirada de alguém superior, deixando o recinto visivelmente contrariado. Quem seria aquele homem misterioso que o salvou em troca do assassinato? Talvez era melhor nem saber, ou não... Talvez seria melhor saber. E agora? Eis a questão.
- Eu estou com bolsas de sangue, então, necessito que você fique o mais ágil e forte que conseguir e, por fim, faça suas garras. Você ceifará o único homem que existirá na próxima sala, eu proporcionarei que ele não veja você, então, tua única tarefa é acertá-lo com suas garras ao menos quatro vezes, na cabeça. Se tudo der certo, o primeiro ataque será de surpresa, logo, ele nem ao menos tentará desviar. Porém, se ele sobreviver ao primeiro ataque, prepare-se, pois ele reagirá. Sugiro que o elimine logo e rápido, pois esse cainita é muito mais poderoso que você e o mataria rapidamente... Mas nada como o fator surpresa, não é mesmo? – ele deu uma risada, colocando a mochila no chão e mostrando as bolsas de sangue.
Talvez fosse desnecessário mas o cheiro do sangue de certa forma inflamou a curiosidade do velho vampiro. Papa sorri levemente concordando que realmente seria muita sorte encontrar algo conciso tocando no piso de um salão como aquele. Papa senta-se e concentra-se, seus olhos tornam-se brancos e seus auspicius torna-se uma cama de sensibilidade aliada ao seu dom mediúnico natural para detectar o que ele procurava, um espirito! Quase sentindo o véu da mortalha ele tenta perceber a presença de alguma aparição que ele possa contactar e perguntar oq ue houve alí!
Papa Paradise
Papa volta a concentrar, dessa vez, valendo-se de dons mediúnicos para conseguir extrair uma resposta. Afinal, o que houve ali? Ao sintonizar com o além, o Samedi começa a perceber sentimentos disformes que não provém dele – ou seja, sentimentos de terceiros... As sensações se ampliam num ponto que o imortal se vê perdido num emaranhado de emoções confusas, um cheiro adocicado era apreciado, antes de sentir um arrepia e outra sensação de estar preso num buraco de lama podre. Percebeu que não existiam Aparições ali, mas aquela sala emanava um energia bem diferente no âmbito sobrenatural e não era algo bom...
Papa abre os olhos e se tivesse pulmões respiraria fundo nesse momento! Odiava não conseguir matar sua curiosidade, mas também ja vivera bastante para não ser o gato morto por ela como nos ditados populares. Guardaria aquelas informações ate que algo lhe chamasse a atenção novamente, afinal tudo pode não passar de suposições imaginarias, aquele era um lugar controlado pro vampiros, que novidade seria ter sangue no chão! Papa sorri!
Após se curar da última luta o Gangrel já era orientado a se preparar para a próxima batalha. Seu corpo estava revigorado, porém sua mente era um turbilhão. Tantas coisas aconteceram e logo seria submetido a uma prova de fogo. Mal tinha sobrevivido a uma luta com morte certa e agora já estava mais uma vez pisando em cima do fio da navalha. Se conseguisse cumprir o objetivo daquele misterioso homem, provavelmente o primeiro pedido seria um longo dia de descanso.
Rian então se aproxima da mochila e pergunta a ele apontando o dedo para as bolsas de sangue:
-Posso
Se a resposta fosse positiva o Gangrel já iria criar suas garras*, e se recompor** com as bolsas de sangue. Que por sinal eram o afago que Rian precisava após a dura batalha contra Ethan.
Caso seja permitido se alimentar das bolsas de sangue, enquanto o faz o Gangrel pergunta àquele misterioso homem.
- Você parece ser alguém muito importante dentro da seita... Por curiosidade, poderia eu saber o nome do meu salvador?
O Gangrel sabia que seria usado como um peão em um jogo de xadrez. Contudo, ele nem se importava, afinal os fins justificam os meios. E sua finalidade era sair "vivo" dali. Mas a identidade daquele homem o intrigava. Quem teria poderes suficientes para tomar uma decisão sobre o seu destino e até influenciar os votos de cada clã?
*Metamorfose Garras da Besta
** 2 pontos de sangue: +1 para força; +1 para destreza.
Rian então se aproxima da mochila e pergunta a ele apontando o dedo para as bolsas de sangue:
-Posso
Se a resposta fosse positiva o Gangrel já iria criar suas garras*, e se recompor** com as bolsas de sangue. Que por sinal eram o afago que Rian precisava após a dura batalha contra Ethan.
Caso seja permitido se alimentar das bolsas de sangue, enquanto o faz o Gangrel pergunta àquele misterioso homem.
- Você parece ser alguém muito importante dentro da seita... Por curiosidade, poderia eu saber o nome do meu salvador?
O Gangrel sabia que seria usado como um peão em um jogo de xadrez. Contudo, ele nem se importava, afinal os fins justificam os meios. E sua finalidade era sair "vivo" dali. Mas a identidade daquele homem o intrigava. Quem teria poderes suficientes para tomar uma decisão sobre o seu destino e até influenciar os votos de cada clã?
*Metamorfose Garras da Besta
** 2 pontos de sangue: +1 para força; +1 para destreza.
Rian
- Rian: PDS 7/15 ~ FV 1/7 ~ Força 10 (3 turnos) e Destreza 10 (3 turnos) ~ Garras ~ Vitalidade: -
Esperou o tempo necessário para o Gangrel cumprir de acordo com o plano, que consistia em ficar o mais forte e ágil possível, em níveis abissais, foi o que aconteceu. Lembrou do fraco e pífio treinamento que teve com o Senhor, sabia que esse estado era muito temporário, então, eles precisavam agir o mais depressa possível.
- Meu nome não é importante, pois eu sou apenas um mero assistente temporário de alguém, não se preocupe com isso, preocupe em assassinar o homem. Fique em silêncio de agora em diante, pois eu farei você ficar invisível – argumenta o homem, num tom sério.
Rian ficava em silêncio, sentia a toda a majestade e amplitude da própria força e agilidade lhe corroer como um câncer benigno, alastrando-se pelo poder da vitae em seu corpo amaldiçoado. O misterioso homem começou a andar, saíram daquele local, indo para um estreito corredor de pedra. Andaram até uma escotilha, que já estava aberta, lá, conseguiram ver um homem de costas, trajando roupas finas, aparentemente, fazia algum tipo de ritual, pois o chão de pedra do recinto estava todo desenhado de sangue e diversas velas o circulavam.
A visão que o Gangrel tinha era de cima, coisa de quatro metros, ou seja, o alvo estava na parte de baixo, concentrado em alguma coisa aparentemente importante. Ele recitava cânticos numa língua desconhecida, enquanto permanecia parado. O misterioso homem apenas aponta o dedo indicador.
Página 11 de 18 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18