Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

+4
Oscar Vance
tecoocet
Nicholas La´Vierte
No One
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por tecoocet Seg Jan 31, 2011 7:48 pm

Philip mantendo a postura de seriedade, voltando-se para trás enquanto olhava diretamente para Ast disse com um ar simpático:

Philip - É bom termos um representante de seu clã para nos explicar quais seriam as providências que o mesmo em especial pretende tomar quanto a falha grave de vossa Irmã ... fazendo uma pausa enquanto parece respirar Philip continua ...E estou ansioso afinal, se nada for feito teremos nós mesmos que evitar que ela prossiga com tal erro, para proteger toda a raça vampírica a qual pertencemos.

Tendo consciência da realidade à qual estariam sendo expostos em função de tal erro que July Roxy, membro vampírico pertencente ao clã Filhas da Cacofonia, Philip olha para a Príncipe ainda com sua face de seriedade agradável e diz Também com simpatia:

Philip - Senhora Príncipe, Não queremos tomar qualquer decisão precipitada quanto a falha de July Roxy, mas não temos como saber até que ponto vai a inconseqüência deste membro vampírico, e nem qual foi o seu pensamento e real intenção quando escreveu uma musica que claramente desrespeita as tradições e quebra a mascara, duvido que sendo claro para nós o erro, para ela não o tenha sido...

Antes que se esquecesse de perguntar algo que estava em sua mente desde o momento em que as instruções lhes fora passada, Philip se recompõe do termino de sua frase com a aparência de respirar repentinamente e questiona simpaticamente:

Philip - Ah... A propósito, qual deveria ser a postura adotada por nós caso consigamos encontra-la e tenhamos por parte dela uma reação desagradável uma vez que não temos a intenção de feri-la!?

Após concluir Philip se mantêm em silêncio e completamente atento ao aguardar a resposta mantendo um rosto agradável a todos que o poderiam observar... Espero que a Príncipe não se detenha com a severidade e pulso firme, afinal é uma quebra de mascara e um desrespeito as tradições, minha postura eu conheço, farei o que for possível para que minha idea de julgamento seja aceita ou no mínimo considerada a mais coerente possível aos olhos de quem realmente "manda" por aqui ... essa July Roxy deve ser punida, mas ela deve sumir primeiro, sair da mídia ...

tecoocet
tecoocet

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Ir para o topo Ir para baixo

A Máscara Rompida (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Máscara Rompida (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Qui Fev 03, 2011 11:13 pm

[OFF: Acrescentei um detalhe que havia esquecido, mas só vai fazer diferença para o Nicholas, por isso não precisam editar seus posts.]

Sala da Príncipe

Blair olhava para o novo membro, seu traje era realmente extravagante e ele era extremamente lindo. Talvez alguns naquela sala o confundissem com uma garota, pelo visual androgeno, isso era bem possível, assim como foi com o Jeremy. Nicholas entrava em um transe fortíssimo ao ver tamanha beleza a sua frente, precisaria se concentrar para prestar atenção no que a Príncipe falava ou em qualquer outra coisa que não fosse o novo membro.

Blair: -Boa noite, pode sentar-se agora.

A Príncipe agora voltava seu olhar para Philip.

Blair: -Sim, está claro que ela tem consciência de seu erro e ainda não sabemos o motivo certo disso. Como você mesmo disse, não sabemos até que ponto isso vai chegar, por isso mesmo vamos tomar uma atitude antes que a situação passe dos limites. Até agora, só quem tem algum conhecimento vampírico irá entender as letras de July, mas não podemos deixar que as letras tornem-se mais claras, e se não fizermos nada, isso de fato irá acontecer.

Uma pausa.

Blair: -Agora respondendo sua pergunta... caso ela tenha uma reação desagradável, vocês não devem desistir de convencê-la a parar. Perguntem o que ela quer com isso, e se for plausível, a Camarilla poderá resolver isso.

E novamente a Príncipe era interrompida pelo Senescal que abria a porta.

Jeremy: -Desculpem interromper novamente, mas não faria isso se não fosse importante. Por favor, liguem a TV no canal 101.

Blair ligava a enorme TV de plasma na parede e sintonizava o canal.

"Homem de traje formal: -Estamos de volta com o programa Celebridades. Caso você tenha perdido a primeira parte... hoje entrevistaremos a cantora do momento... JULY ROXYYYY!!

A platéia batia palmas e gritava com grande animação enquanto a grande pop star entrava na sala trajando um belo vestido vermelho e com um sorriso carismático no rosto.

July: -Boa noite, Ronald. Estou muito feliz em estar aqui essa noite.

Ronald: -É um prazer finalmente conhecer a grande estrela do momento. Conte-nos July, qual é o seu segredo pra tanto sucesso?

July: -O meu segredo? Nossa, eu tenho tantos. Mas acho que já está na hora de revelar esse... o meu segredo é que eu não preciso me basear apenas em imaginação para criar minhas letras.

Ronald: -Como assim? Suas letras falam sobre vampirismo... então quais são suas fontes para falar disso... já que não usa apenas a imaginação?

July: -Eu sou a fonte, Ronald.

Ronald: -O que está tentando nos dizer?

July: -Exatamente o que está pensando. EU SOU UMA VAMPIRA!

O homem tentava manter a pose de seriedade, mas era possível ver que estava rindo por dentro. A afirmação não parecia ter sido levada a sério.

July: -Não acredita em mim? Então eu vou provar.

As presas de July tornavam-se visíveis e seu rosto agora tornava-se assustador, a câmera dava um close em seu rosto nesse momento. Dessa vez, o homem ficava realmente assustado, ele sabia que aquilo não era nada programado por eles, mas tentava disfarçar o medo, talvez fosse o que o diretor pedia em seu ouvido.

Ronald: -No-nossa... é uma revelação um tanto quanto inesperada... existem muitos como você?

A voz do homem era de medo, todos podiam perceber isso e a platéia só não entrava em desespero por achar que aquilo poderia ser um truque para conseguir audiência.

July: -Essa e outras perguntas vão ter que ficar para outra noite, por hoje é só.

A cantora retirava-se e o homem anunciava ainda gaguejando que entrariam em comerciais."

Blair desliga a TV.

Blair: -Era esse tipo de situação que eu temia, não esperava que ela fosse tão tola e inconsequente para chegar a este ponto. Essa cantora terá que morrer ainda esta noite e esse será o trabalho de vocês. Daremos um jeito de fazer com que pensem que sua morte foi um acidente, e como temos apresentadores e jornalistas muito influentes na seita, também não teremos grandes problemas para abafar o caso dizendo que foram efeitos especiais para conseguir audiência.

Antes que ela pudesse libera-los, o Senescal abriu novamente a porta.

Jeremy: -Desculpe interromper de novo, mas esse DVD acabou de aparecer diante de uma de nossas recepcionistas... tentei descobrir de onde veio, mas não consegui nada com meu auspícius avançado. Acho que deveriamos ver o que tem nele.

Blair apenas concordava com um leve movimento de cabeça e então o Senescal colocava o DVD no aparelho e ligava a TV.

Ulrich Rosenrot

O jovem Rosenrot acordava em sua luxuosa cama com um bilhete ao seu lado. Não sabia quem o tinha deixado ali, talvez sua senhora ou um dos empregados.

Peço que por favor, compareça ao Elysium esta noite, às 19:30h.
Temos assuntos importantes a tratar.

Atenciosamente, a Príncipe.

Ao olhar no relógio ao lado da cama, ele percebia que já passava da hora, eram 7:50h da noite.

Alguns minutos depois de arrumar-se, ao sair do quarto, ele encontrava Susan na sala assistindo a um programa que chamou sua atenção.

"Homem de traje formal: -Estamos de volta com o programa Celebridades. Caso você tenha perdido a primeira parte... hoje entrevistaremos a cantora do momento... JULY ROXYYYY!!

A platéia batia palmas e gritava com grande animação enquanto a grande pop star entrava na sala trajando um belo vestido vermelho e com um sorriso carismático no rosto.

Ronald: -É um prazer finalmente conhecer a grande estrela do momento. Conte-nos July, qual é o seu segredo pra tanto sucesso?

July: -O meu segredo? Nossa, eu tenho tantos. Mas acho que já está na hora de revelar esse... o meu segredo é que eu não preciso me basear apenas em imaginação para criar minhas letras.

Ronald: -Como assim? Suas letras falam sobre vampirismo... então quais são suas fontes para falar disso... já que não usa apenas a imaginação?

O homem tentava manter a pose de seriedade, mas era possível ver que estava rindo por dentro. A afirmação não parecia ter sido levada a sério.

July: -Não acredita em mim? Então eu vou provar.

As presas de July tornavam-se visíveis e seu rosto agora tornava-se assustador, a câmera dava um close em seu rosto nesse momento. Dessa vez, o homem ficava realmente assustado, ele sabia que aquilo não era nada programado por eles, mas tentava disfarçar o medo, talvez fosse o que o diretor pedia em seu ouvido.

Ronald: -No-nossa... é uma revelação um tanto quanto inesperada... existem muitos como você?

A voz do homem era de medo, todos podiam perceber isso e a platéia só não entrava em desespero por achar que aquilo poderia ser um truque para conseguir audiência.

July: -Essa e outras perguntas vão ter que ficar para outra noite, por hoje é só.

A cantora retirava-se e o homem anunciava ainda gaguejando que entrariam em comerciais."

Sua senhora agora olhava para ele com um sorriso no rosto.

Susan: -Um tanto quanto polêmico, não? Com certeza a Camarilla não deixará isso barato.

Seria esse o assunto que tratariam no Elysium? Era um dos pensamentos que podiam se passar pela cabeça do jovem médico. Agora era hora da Camarilla agir, e de Rosenrot também.

Última edição por Kyle Raymond em Sex Fev 04, 2011 2:47 pm, editado 1 vez(es)
No One
No One

Mensagem por tecoocet Sex Fev 04, 2011 2:47 am

Depois de tal Cena Philip arrebatado pela revolta estampada em seu rosto diz com a sua voz em um tom ainda calmo:

Philip - Tola, sacrificou sua vida ... (pausa enquanto lentamente se vira para ast para prosseguir) ...lamento que seu clã não tenha conseguido tomar providências antes desse desastre, mas agora não há mais volta, teremos um cantor a menos no mundo e como fã que sou irei para lá assim que esta reunião for dada por finalizada!

Rapidamente Philip se volta para a Príncipe e com muita ênfase diz com um sorriso sarcástico:

Philip - Bem Senhora, Acredito que não precise mais lhe questionar quanto ao meu comportamento quando a encontrarmos, já era de se esperar uma atitude desesperada por reconhecimento e um comportamento baixo de quem vem de baixo... (faz um pausa com a presunção exposta e continua) ...Poucos têm a classe não é mesmo! Liberando um riso quase inaudível.

Pobre garota encontrará a impiedade das Noites tendo a aproveitado tão pouco ... deveria ter agido com cautela, sua inconseqüência vem da incoerência de seu clã, as vezes penso que somente o MEU clã se organiza! ...Ainda em silencio Philip esboça um sorriso malicioso no canto da Boca sem se quer disfarçar, a maldade pode ser vista enquanto ele prossegue pensativo...Sabedoria é para poucos, talvez fosse mesmo este o fim que essa pobre Tola estivesse esperando afinal ...hehehe sua própria morte ... Idiota.

Repentinamente Philip perde todo o ar malicioso voltando aos fatos enquanto a Príncipe ainda não voltou a falar ele diz:

Philip - Esta Garota inconseqüente nos colocou em risco, até que arrumemos isso tudo devemos todos Tomar cuidado!
Enquanto ainda com um ar de Pomposo e Firme Philip continua prestando a maior atenção nas instruções finais da Príncipe ...Se quer me preocupo com qualquer um destes que seja, me preocupo comigo e basta. Enquanto conserva sua face sob a mais densa seriedade.

tecoocet
tecoocet

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Mensagem por Mindgame Sex Fev 04, 2011 7:54 am

Rosenrot ergue-se em sua confortável cama ainda vestindo apenas uma calça branca de seda de seu pijama, nota o bilhete, o lê e olha rapidamente para o relógio.
Ah! Que ótimo! Espero que Blair não se importe com "grandes entradas" hoje...
Reclama e rapidamente começa a se vestir (um terno longo preto com camisa acinzentada e gravata vermelha, a fivela do cinto, o relógio de pulso e duas canetas em seu bolso de dentro são dourados e da melhor qualidade) enquanto bochecha um anti-séptico bucal.
Cruzando os corredores encontra Susan assistindo TV no salão.
Susan??? O que fazes aqui?
Aproxima-se dela e mostra o bilhete.
Foi voc...
Susan o interrompe acenando com a cabeça para que Ulrich assista o programa.
A Máscara Rompida (Crônica Oficial) - Página 2 NwAAAIzSKQ63Atn18SaXgO6WNyTtiDEelvdcqP1DlLKGGfVQNYwKEAQ-3bYCUEVqyvhFmMiFtD-sB25OEYFrh9Tvt6kAm1T1UPa0Jjo3XedExsDH6PZs2hXVp6X- Ok........................................................................ (EU SOU UMA VAMPIRA!) !?!?! A Máscara Rompida (Crônica Oficial) - Página 2 NwAAAP7UgRjIfvQQirtcciEcNiiRfucMbwf0SnmOtGhv16YEaeLidNSomzzBclhvQSfB0S5T1Z75wEbtzMyziL1HbN4Am1T1UAfR2CTlzmRlJWPjp5sScYVxYez_
................................. bem... acho que no máximo vão achar isso ridículo...
(Não acredita em mim? Então eu vou provar.) .............................. Mas que merda é essa?!
Susan sorri.
Um tanto quanto polêmico, não? Com certeza a Camarilla não deixará isso barato.
Rosenrot fica um tanto desnorteado.
O que diabos foi isso? Como sabias? Isso tem algo a ver com este bilhete? ... ou pior... isso tem algo a ver contigo?
Mindgame
Mindgame

Mensagem por Sakinata Sex Fev 04, 2011 1:38 pm

Quando Blair diz para que o novo membro apenas sentasse onde achasse apropriado, ela se sente meio traída, olha para suas roupas úmidas e depois, dá uma leve olhadela para a Príncipe e solta um suspiro. Não deveria se incomodar por tão pouco, pois afinal, estava ajudando-a naquela missão.

Ela respondia com clareza a tudo que vinha, mas algo ainda incomodava Mesi, o porque daquele número tão grande de Membros, apenas para questionar uma outra, sentia que não era necessário questionar sobre seu pagamento, já que, pelo menos nada fora falado sobre deixar o guarda-costas vivo ou não e isso a satisfazia. Permanecia com sede e aquilo exigia um resultado o quanto antes.

Antes que a Príncipe continuasse, Jeremy reaparecia, interrompendo e dizendo para que olhassem um canal. Vira o rosto para ele e o analisa levemente, logo, vira-se para a grande televisão que se encontrava ali desde o início.

July Roxy, não era de se esperar menos já que era o assunto em questão e ela parecia estar num programa de auditório. Aquilo certamente não daria em boa coisa. Conversa fiada ia e vinha, até que ela, com algum problema/sede por fama/influência de outroas mostrava suas presas crescendo na frente das câmeras. O anfitrião pareceu surpreso, mas o público em si, não deu grandes expectativas.

Após July se denunciar facilmente, um dos Membros na sala conversava com o recém chegado sereia. Mesi junta as mãos, entrelaçando os dedos e vira-se para o que falou, e com um tom desafiador, diz para ele:

Tal comentário é totalmente desnecessário e fútil para nossa missão, por favor, mantenha o foco.

Não queria defender ninguém naquela sala, apenas seguia a ideia de que a concentração deveria ser direcionada para o que deveria ser feito depois de saírem por aquela porta. Talvez fosse uma pessoa um pouco rígida, mas esperava sucesso sem grandes perdas (como qualquer um em sã consciência).

Após aquilo tudo, Blair se pronuncia mais uma vez, dando as ordens que Mesi tanto aguardava, uma caçada se iniciava. Internamente, agradecia imensuravelmente pelas tentativas de July por querer chamar atenção na frente de todos.

Coloca as mãos em cima da mesa e cruza as pernas, olha diretamente para a Príncipe e começa a escolher cuidadosamente suas palavras antes de falar, enquanto isso, o Membro anterior retorna a falar e dessa vez, coisas óbvias. O ignora, mas usaria o momento em que tivera dele falar, para o fazer logo em seguinte.

Senhora, não quero desrespeitá-la, mas ao meu ver dos acontecimentos, acho... como posso pôr em palavras... muito "óbvio" que aconteça um acidente após ela ter mostrado sinais de vampirismo diante das telas e na mesma noite é encontrada morta ou desaparecida. Seria como pronunciar que há "vampiros de verdade" e quiseram o silêncio dela. Peço que tenha paciência com esse caso, já que se tornou algo delicado.

Caso alguém falasse com ela ou em resposta ao que foi sugerido, olharia de forma maldosa para a pessoa, como se tivesse arrogância de suas afirmativas, mas estava ouvindo a qualquer ideia que fosse dita.

Temia por falar tão abertamente com a Príncipe, afinal, aquela era sua primeira vez dentro da Camarilla. Tinha um pressentimento instintivo de que estava se colocando em perigo, mas era melhor se pronunciar na frente de todos enquanto ainda há motivos para prestarem atenção nela. Como muitos, ela pensava em sua segurança primeiro e depois no resto, sendo que só os ajudaria em prol da missão.

Tinha uma estratégia mais ou menos bolada e aguardava o momento de saída do grupo para passar para os outros Membros. Não esperava cooperação e isso fora levado em consideração, mas sabia que nenhum deles poderia ser especialmente inútil já que o objetivo maior era o mesmo para cada.

Jeremy aparecia novamente, mostrando que um video fora recebido por fontes anônimas. Esperava fielmente que fosse algum Nosferatu que desse uma informação que ajudasse drasticamente a eles. Acalma-se, respirando de forma lenta, apesar de isso ser inútil, já que ninguém ali era melhor que ela em saber de respirações, pois morava dentro de um lago.

Sakinata

Mensagem por Oscar Vance Sex Fev 04, 2011 3:02 pm

Blair não dá tanta atenção à entrada do Filho da Cacofonia, e assim age Oscar, preferindo ouvir às novas explicações, apesar de ainda não muito produtivas. Mais surpreendente é a segunda de suas respostas: mesmo que houvesse uma reação, a Camarilla abaixaria sua cabeça perante essa Membro desrespeitosa? Deixariam que ela tivesse o que queria, oferecendo favores em troca de seu silêncio? Era incrível como a seita estava perdendo força ao longo dos anos.

Ainda outra vez eram interrompidos. Talvez fosse o momento de o Senescal ganhar um sininho para chamar a Príncipe quando desejasse. Porém, vendo de que se tratava ao ligarem a TV, Vance muda um pouco de opinião: aquilo era importante.

O público em geral não parecia acreditar de imediato (e de fato, ele não acreditaria), mas sempre haveriam alguns... E ao menos aquele apresentador não podia explicar o fato com os efeitos especiais de sua própria produção. O que diabos a garotinha pretendia com isso? Mesmo não sendo membro da Camarilla, uma quebra de Máscara tão descarada o afetava, na verdade o insultava, independente de quantas pessoas acabassem acreditando naquilo.

Ao menos, para uma coisa serviu (e mais um motivo para pensar que aquela garota não estava em plenos poderes sobre suas ações): liberá-los para a eliminação da cantora. Não tinha dúvidas de que sua parceira ficaria feliz com isso, e por ele, achava justo. Mesmo os clãs independentes sabiam se proteger e se controlar.

Um dos Membros já presentes falava um pouco antes de Mesi começar, e Oscar prestava logo atenção às palavras desta, em quem sem dúvida confiava mais. Era verdade, simplesmente sumir com alguém que recém fez uma grande revelação chegava a ser forçado, mas havia uma saída. Fala alto para que todos ouvissem, os olhos respeitosamente abaixo do rosto da príncipe, mas voltados para a frente, apesar de usar a aliada em vocativo.

- Pense bem, Sakinata. - desta vez, lembrava-se de chamá-la pelo nome de trabalho - Uma mulher acusa-se de vampirismo diante de câmeras em um programa pelo menos regional - sinceramente não assistia muita televisão e não sabia qual a abrangência daquela programação - e dá demonstrações de possuir tal poder, mesmo que criadas com efeitos apenas para atrair o público. Um grupo de religiosos fanáticos assiste, acreditam, como fundamentalistas que são, em cada palavra. Preparam-se com cruzes e estacas e atacam a pobre garota, mártir da música. Para reforçar suas crendices, o grupo deixa símbolos religiosos e passagens bíblicas gravados ao redor do corpo da garota. Alguns laranjas são presos. Fim de história. Acho um acidente estranho, difícil para um público que tiver acreditado nas histórias dela cair; mas uma mente mortal busca explicações lógicas, e assassinos fanáticos não são incomuns.

Sustentava suas idéias com a voz calma, observando as reações dos presentes a cada palavra sua para tentar perceber alguma discordância. Que iriam matá-la, já era claro, mas até onde iriam as permissões?

- O que ainda questiono, Senhora, é se o peão agora chamado July não pode estar sendo movido por outros, outros que não tenham compromisso com a Máscara, e sim ajam contra ela.

Estava claramente se referindo ao Sabá. Poderia ser apenas paranóia, mas um Mão Negra certamente adoraria utilizar uma nova Membro como sacrifício para pisar em um calo dos almofadinhas, mesmo que por pouco tempo.

Em seguida, o Senescal aparecia mais uma vez, agora com um DVD sem remetente aparente. Mais uma provocação de July? Ela parecia ter muita disposição para pôr seu pescoço à mostra. Talvez, um ator ainda maior estivesse jogando aquela carta. Não era improvável, os inimigos como sempre eram muitos, e as seitas continuavam a debater-se sem conseqüências em suas briguinhas infrutíferas.
Oscar Vance
Oscar Vance

Mensagem por Nero Sáb Fev 05, 2011 1:37 am

Após alguns segundos de suspense, na espera da entrada do próximo membro, ele entra. Ele ou ela?. Seus trajes atraiam a atenção de todas, afinal, eram vestimentas que possuem essa função; fazer a pessoa que as veste o centro da atenção. Pórem, seu visual podia confundir as mentes de algumas pessoas. Podia-se ver o novo membro como uma mulher para os poucos observadores, mas para os que sabem observar, notariam que se tratava de um homem. Nero Dawkins era observador ( uso de Auspício Nível 1 para tentar detectar algo diferente no membro que acabara de entrar). A Princípe, então, pede para a pessoa sentar-se e July Roxy volta a ser a pauta central. Blair continua a falar e diz que a cantora estaria em total consciência de seus atos, pórem a razão dela continuava a ser uma incógnita. Ademais, ela acrescenta a necessidade de ações rápidas, antes que ela viole a Máscara mais discaradamente e como resposta para a pergunta de um dos membros, ela diz que mesmo se a reação dela não for das melhores. A insistência deveria prevalecer . No momento, a situação podia ser revertido sem grandes problemas, pois apenas os conhecedores dos cainitas compreenderiam aquelas letras. Enquanto que para os humanos ignorantes, não passaria de mais um conta de fadas.

Logo após a resposta de Blair, o Senescal entra novamente no meio da reunião. "A noite de hoje realmente está bem agitada.". Entretanto, ele havia algo realmente interessante para pedir.

-Desculpem interromper novamente, mas não faria isso se não fosse importante. Por favor, liguem a TV no canal 101.

A televisão e ligada e mudada para o canal mencionado.

-Estamos de volta com o programa Celebridades. Caso você tenha perdido a primeira parte... hoje entrevistaremos a cantora do momento... JULY ROXYYYY!!

"Realmente. A noite de hoje será bem interessante. Desta vez, qual supresa que ela nos dará ?"

Era mais um programa de entrevista, mas nunca havia visto este. Era uma platéia, consideralvemente, grande e aplaudia após o nome da cantora ser anunciado. No programa, então, July Roxy supreende e resolve, em plenas câmeras, demonstrar as suas presas, querendo provar ao mundo que ela era uma vampira. Ou, em outras palavras, que os bebedores de sangue existem. Infelizmente para a cantora, a platéia sentira supresa pelas presas, mas pensavam de que como se tratavam de um programa de televisão, isso seria apenas mais um truque para subir a audiência. Porém, para o entrevistador e os realizadores do programa, aquilo não estava na programação. Então, estranharam aquela demonstração. O entrevistador resolve chamar os comerciais, só que sua voz estava em tom que aparentava medo.

"Uma atitude totalmente inesperada.". A atitude da cantora foi realmente uma supresa para Nero Dakwins, entretanto, para ele, a atitude foi ingênua, mas ingênua até demais. O magus baixa os olhos e se perde nos pensamentos, tinha algo errado nessa históra. "Algo não está certo. Deve ter alguém por trás dela, manipulando-a.". A cabeça começava a checar quem se benefíciaria nas atitudes dela. Um nome, ou melhor, um grupo veio a tona. Sabá." Com certeza, deve ter alguma participação nisso, afinal, uma cantora quebrando a Máscara. Isso aparenta mesmo possuir um toque deles."

Pórem a noite não acabaria alí. Senescal, novamente, interrompe e entregava um DVD que havia chegado, entretanto, sem nome do remetente. "Supresas nunca acabam. Realmente, a noite de hoje será longa e, além disso, muito interessante. Qual supresa se esconde dentro do disco?"

"Pensamentos"
Falas:
Senescal
Apresentador do Programa de Televisão
Nero
Nero

Mensagem por Eros Crispar Sáb Fev 05, 2011 6:29 pm

Blair: - Boa noite, pode sentar-se agora.

Ast fez uma reverência, tipica oriental,enquanto discretamente avaliava os companheiros de grupo e sentou-se o mais próximo possivel de um “jovem” que não tirava os olhos dele.

Ast mechia em sua bolsa, discretamente... para não ser mal educado, enquanto a príncipe dirigia a palavra a um outro membro do grupo, Ast puxou um de seus leques, abriu-o com exuberância e habilidade e logo após começou a abanar-se, fazendo tudo isso sem tirar os olhos da principe.

Jeremy: -Desculpem interromper novamente, mas não faria isso se não fosse importante. Por favor liguem a tv no canal 101.

A principe ligou a tv.

Ast assiste a idiotiçe que sua irmã de clã “aprontou e diz com sua voz muito feminina e que soava como se estivesse cantando
—Idiota... mas que mer...—Ast interrompeu-se, pondo a mão na boca enquanto olhava de uma maneira envergonhada para o “jovem” à seu lado.

A principe desliga a tv.

Um membro do grupo fala sobre o clã não ter “conseguido” fazer nada a tempo, seu tom era superficialmente calmo, o que fez Ast interpretar aquilo como sinismo ou até mesmo deboche, mas Ast não levaria aquilo para o lado pessoal.Porém algo o surpreendera, uma mulher com vestes meio molhadas... o que fez Ast pensar por onde ela havia andado... vira-se para o membro em questão e diz:

Desconhecida (Mesi) : - Tal comentário é totalmente desnecessário e futil para nossa missão, por favor, mantenha o foco.

Ast sabia que aquilo não era para defende-lo...mas alguém que conseguisse dar um “cala-boca” naquele membro “Sinico”...era merecedor de sua amizade

Logo depois de outra discussão
(Off: neste caso discussão não referesse a briga, mas sim a conversa) aquela mulher desconhecida defende a ipótese de “esperar mais um pouco para agir”... e Ast sabia que o que ela dizia era o certo.Porém outro membro manifestava-se discordando das idéias da mulher.

Ast faz um jesto com o leque como se estivesse “pedindo” atenção e diz :
—Realmente... devo admitir que nossa companheira está certa... se fizermos algo muito RÁPIDO... vai “dar na cara” que foi queima de arquivo...e essa história de seita... humm... axo que não vai funcionar...a menos que alguém realmente veja os atos desse grupo, pois se este grupo realmente “existisse”... porque só a cantora? Eu realmente axo que primeiramente teriamos que tira-la da mídia...com urgência... e talvez por motivos de “depressão ela morresse de overdose...ou cometesse suicídio? ”...afinal não é todo mundo que aguenta sair desse jeito da mídia...não é mesmo?
Eros Crispar
Eros Crispar

http://silentscreamout.blogspot.com/

Mensagem por Nicholas La´Vierte Dom Fev 06, 2011 5:09 pm

Não era qualquer membro.Era um membro.Perfeito,lindo,esplêndido.O seu terno era extravagante,sua beleza estáutiante.Os olhos de Nicholas se passou por todo o corpo do vampiro e parou no rosto.A que rosto perfeito!Nicholas prefereria ficar olhando aquela pele de anjo,do que cheirar uma rosa da primavera colhida numa brisa da manhã.O cainitia não conseguia parar de olhar.Sabia que aquilo era seu defeito de clã brotando.Mas quem liga,quando uma rara beleza te paralisa?Nicholas não conseguia ouvir mais nada.O que ele estava fazendo naquele lugar?Quem eram aquelas pessoas? O vampiro sonhava com olhos abertos,e se ainda fosse vivo,seu coração seria uma sinfônia de uma melodia perfeita.

Blair: -Boa noite, pode sentar-se agora.

Blair: -Sim, está claro que ela tem consciência de seu erro e ainda não sabemos o motivo certo disso. Como você mesmo disse, não sabemos até que ponto isso vai chegar, por isso mesmo vamos tomar uma atitude antes que a situação passe dos limites. Até agora, só quem tem algum conhecimento vampírico irá entender as letras de July, mas não podemos deixar que as letras tornem-se mais claras, e se não fizermos nada, isso de fato irá acontecer.

Blair estava dizendo alguma coisa,porém Nicholas ainda não estava pronto para ouvir qualquer outra coisa.O membro novo,era um sonho.Muitas coisas estavam sendo faladas naquela reunião,porém a maioria Nicholas já sabia.A príncipe dizia alguma coisa,quando novamente a porta se abriu.Nicholas se sentiu um clarividente quando disse para sim mesmo:É o Senesca!

Jeremy: -Desculpem interromper novamente, mas não faria isso se não fosse importante. Por favor, liguem a TV no canal 101.

Blair ligou a televisão e não estava acontecendo nada de novo.Exceto uma homem cpm um terno comprado num brexó,falando meia dúzia de palavras.Porém a coisa ficou interessante,quando ele anunciou para a platéia:JULY ROXYYYY.
O corpo de Nicholas grudou sobre a cadeira.Aquela seria a chance de July se redimir e dizer que se aposentadoria ou qualquer outra coisa.Porém as coisas começaram a ficar um pouco estranhas.

Nicholas tinha certeza que todo os presentes,estavam abismados.O que July estava fazendo?O que ela pensava da vida.Ainda para piorar.July dá o último passo para uma caçada de sangue contra ela.A vampira aumentou os caninos em plena rede mundial.

-Burra!Idiota! - Nicholas nem ao menos ligou para os outros na sala.Estava indignado.Como uma pessoa poderia ser tão burra?Ela ainda entrega que poderiam existir outros como ela.

Blair: -Era esse tipo de situação que eu temia, não esperava que ela fosse tão tola e inconsequente para chegar a este ponto. Essa cantora terá que morrer ainda esta noite e esse será o trabalho de vocês. Daremos um jeito de fazer com que pensem que sua morte foi um acidente, e como temos apresentadores e jornalistas muito influentes na seita, também não teremos grandes problemas para abafar o caso dizendo que foram efeitos especiais para conseguir audiência.

Novamente o Senescal interrompia.Desta vez,ele estava com um Dvd nas mãos.

Jeremy: -Desculpe interromper de novo, mas esse DVD acabou de aparecer diante de uma de nossas recepcionistas... tentei descobrir de onde veio, mas não consegui nada com meu auspícius avançado. Acho que deveriamos ver o que tem nele.

Nicholas não sabia se estava pronto para ver.Do jeito como as coisas andavam com July,aquilo poderia ser um Dvd dela fazendo filmes para Adultos.Jeremy colocava o dvd e todos na sala esperavam para ver,de que se tratava.
Nicholas La´Vierte
Nicholas La´Vierte

Mensagem por No One Seg Fev 07, 2011 10:24 pm

Ulrich Rosenrot

[OFF: Pra não atrasar muito a crônica, vou adiantar um pouco o seu post, espero que não tenha problema.]

Susan dava uma leve gargalhada, seu olhar era malicioso, ela parecia estar se divertindo com a curiosidade do Ventrue.

Susan: -Claro que não, criança. Achas mesmo que eu assinaria minha sentença de morte dessa maneira?

Sua voz e expressão não transpareciam mentiras. Mas talvez o Ventrue ainda assim ficasse com uma certa desconfiança. Susan levanta-se da poltrona, ela estava magnifica, usando um belíssimo vestido azul escuro que destacava seus seios.

Susan: -Não sei sobre o que se trata o bilhete, talvez tenha alguma relação com o que acabamos de ver. Vim até aqui porque soube que você havia sido chamado e ainda não tinha comparecido. O que deu em você pra dormir tanto assim? Quando ia te acordar, esse programa começou e tive que ver sobre o que se tratava. Mas agora que você já acordou, vamos direto para o Elysium. Como minha prole, você não pode se ausentar de um chamado da própria Príncipe.

Imediatamente ela retirava-se da mansão e esperava que Rosenrolt a acompanhasse até a limousine. A viagem até o Elysium ocorreu tranquilamente e ao chegar lá o Médico nota o lugar um tanto movimentado, pessoas entrando e saindo uma atrás da outra. Susan o acompanhou até o andar onde ficava a sala da Príncipe, mas como não havia sido chamada, não entrou com ele.

Ao entrar na sala, ele pode ver 10 pessoas sentadas numa grande mesa e o Senescal em pé ao lado colocando um dvd dentro de um aparelho. Reconheceu imediatamente a Príncipe e outro membro do seu clã, não tinha certeza de como se chamava... Philip, talvez.

Sala da Príncipe

Antes que o Senescal ligasse o aparelho ou a Príncipe se pronunciasse, um novo membro entra na sala. Esse membro era tão lindo quanto o filho da cacofonia, sua beleza era extraordinária. Dessa vez, Nicholas conseguia se controlar muito bem para não entrar em transe com esse vampiro também. A príncipe dirigia um olhar mortal para o novo membro, certamente pelo atraso do mesmo.

Blair: -Isso são horas??? Agora sente-se, logo entenderá o que se passa.

Ela fazia um sinal com a mão para que Jeremy não ligasse o aparelho ainda.

Blair: -Respondendo a todos que se pronunciaram até agora: realmente devemos agir com cautela, seria muito suspeito se a matassemos ou sumissemos com ela agora. Mas ao mesmo tempo, não podemos deixar que ela continue falando o que bem quer em rede nacional. Se ela contou que vampiros existem, é questão de tempo até que ela revele mais segredos e mostre provas mais concretas. A idéia de tira-la da mídia é boa, mas não é simples assim, principalmente agora depois do que ela acabou de fazer. E sim, eu tenho certeza de que o Sabá está por trás disso.

Agora ela fazia um gesto positivo para que Jeremy ligasse o aparelho.

É uma filmagem da cantora July Roxy sentada em uma poltrona vermelha, mexendo majestosamente o seu cabelo loiro com a mão esquerda com o braço apoiado na poltrona, o rosto numa expressão sorridente e despreocupada.

July: -Olá Camarilla. Se estão vendo esse video, é porque eu já devo ter falado um pouco além da conta para os meus fãs. Mas não fiquem chateados, eu só fiz o que alguém mais cedo ou mais tarde teria feito. E ainda assim, parece que meus fãs não estão totalmente convencidos. É uma pena... eu queria que isso acabasse rápido, mas os humanos são difíceis de se convencer. - Ela dava um suspiro como se estivesse cansada e depois volta a falar - Então, eu vou direto ao assunto agora. Tenho certeza que os planos que vocês tem para mim não são bons... e se não pretendem me matar hoje, por medo do que a mídia vai pensar, certamente me matarão em alguns dias. Não sei ainda o que pretendem fazer, mas uma coisa eu posso garantir - Ele aproximava-se da câmera e seu rosto e voz tornavam-se extremamente assustadores - Se algo me acontecer, a Máscara cairá. Não pensem que isso é um blefe, eu tenho muitos seguidores que sabem a verdade sobre mim e sabem o que vocês podem fazer comigo por revelar esse segredo. E esses seguidores estão infiltrados em diversas companhias de TV no mundo inteiro, não apenas em Nova York. Por isso se eu desaparecer, eles vão transmitir um video revelando toda a verdade em diversos países. O video contém diversas provas da existência de vampiros e revelará também o motivo do meu desaparecimento. Não tentem colocar ninguém no meu lugar, não adiantará, eles vão descobrir. Se vocês não acreditam em mim e preferem arriscar tudo o que vocês lutam tanto para manter até hoje me matando, vão em frente. Mas posso garantir também que muitas cabeças vão rolar se decidirem fazer isso. Meu "guarda-costas" não é um neófito qualquer, por isso pensem bem antes de mandar qualquer um me atacar, se não vocês podem acabar que nem esse aqui. - Uma mão negra aparecia diante da câmera segurando pela cabeça um homem que olhava para a câmera com um olhar desesperado, seus olhos estavam arregalados e ele estava muito machucado, cheio de marcas roxas por todo o rosto. Ele gritava desesperadamente por socorro diante da câmera e se tivesse alguma força restando, certamente estaria se debatendo. E então a mão negra fechou-se como amassasse uma massa de modelar, partindo o crânio do homem em mil pedaços. O corpo morto cai diante da câmera sujando-a de muito sangue e ao longe pode-se ver o cérebro do homem segurado pela mão negra. July volta a falar. - Acho que vocês entenderam o recado... xauzinhoooo!

A filmagem acaba e o Senescal desliga a TV.

O silêncio tomava conta da sala. O rosto de Blair não transparecia nenhuma emoção, nem mesmo raiva. Todos esperavam até que a Príncipe se pronunciasse, mas o silêncio continuava. Um minuto depois, a voz de Blair quebrava o silêncio.

Blair: -Alguém tem alguma pergunta antes de darmos início a missão?
No One
No One

Mensagem por Nero Ter Fev 08, 2011 12:21 am

O Senescal arrumava o aparelho para poder iniciar o DVD e a nova supresa aparecer, entretanto, Nero Dawkins com a cabeçava virada para a tela de plasma da televisão e, de repente, ouve uma abertura de porta. Um novo membro chega. "Até quando vai continuar a vir membro?". Não reconhecia o cainita, mas ele possuia uma aparência de se invejar. "Deve conquistar qualquer mulher apenas com um piscar." . Só que não foi apenas para o Nero que ele se tornara o centro de foco. Todos na mesa estavam encarando-o. Enquanto, todos olhavam para ele, o arqueólogo notara certa irritação na Princípe e logo, em seguida, ela quebra o silêncio.

-Isso são horas??? Agora sente-se, logo entenderá o que se passa.

Depois dessas suaves palavras, Blair faz um sinal com a mão para que Jeremy não ligasse o aparelho ainda. Então, ela responde as perguntas feitas anteriormente.

-Respondendo a todos que se pronunciaram até agora: realmente devemos agir com cautela, seria muito suspeito se a matassemos ou sumissemos com ela agora. Mas ao mesmo tempo, não podemos deixar que ela continue falando o que bem quer em rede nacional. Se ela contou que vampiros existem, é questão de tempo até que ela revele mais segredos e mostre provas mais concretas. A idéia de tira-la da mídia é boa, mas não é simples assim, principalmente agora depois do que ela acabou de fazer. E sim, eu tenho certeza de que o Sabá está por trás disso.

Nero concordava em mente com ela, entretanto, pensara. "Se caso ela se tornar mais problemática, as soluções serão mais escasas e, talvez, matá-la possa se tornar o único meio de terminar seu show."

Após a fala de Blair, ela da o sinal para iniciar o DVD. Um novo espetáculo iria começar.

Começando a filmagem, July Roxy aparece sentada em uma poltrona vermelha e se movimentava de modo despreocupante e no seu rosto via-se um sorriso. "Ela está muito tranquila...Ela tem algo a mais."

No fim da transmissão, Nero olhava para o nada, enquanta pensava. "Ela será muito mais problemática do que pensava. Além dela, esse seu guarda-costa vai ser uma pedra no nosso sapato."Várias hipóteses viam em sua cabeça, desde dela estar sendo controlado pelo Sabá de até ela mesma ser do Sabá. Blair, então, quebra o seus pensamentos falando.

-Alguém tem alguma pergunta antes de darmos início a missão?

Nero, então, resolver questionar de forma calma, enquanto olhava para a Princípe que não expressava sentimento, ou emoção que tenha sentido ao ter visto o video.

- Senhora Princípe, sem menor sombra de dúvida o Sabá está por trás disso. Eles podem estar tanto manipulando-a, quanto haver a possibilidade dela ser do Sabá. A partir disso, a senhora conhece, ou desconfia de alguém específico do Sabá que possa estar metido nisso?

"Pensamentos"

Falas:
Blair
Nero

Nero
Nero

Mensagem por Mindgame Ter Fev 08, 2011 2:34 am

OFF = Sem problemas! Eu tomarei a liberdade de fazer alguns acréscimos, se houver algum conflito é só me avisar que eu edito, ok?

Susan dava uma leve gargalhada, seu olhar era malicioso, ela parecia estar se divertindo com a curiosidade do Ventrue.
Claro que não, criança. Achas mesmo que eu assinaria minha sentença de morte dessa maneira?
Rosenrot acalma seus ânimos, sabe que Susan confia nele e se ela disse ou deixou de dizer algo certamente deve ser mais um de seus testes. Então Susan se levanta e continua.
Não sei sobre o que se trata o bilhete, talvez tenha alguma relação com o que acabamos de ver. Vim até aqui porque soube que você havia sido chamado e ainda não tinha comparecido. O que deu em você pra dormir tanto assim? Quando ia te acordar, esse programa começou e tive que ver sobre o que se tratava. Mas agora que você já acordou, vamos direto para o Elysium. Como minha prole, você não pode se ausentar de um chamado da própria Príncipe.
Ele agora em sua cabeça acredita completamente que se trata de um teste e se tranqüiliza, repara mais nela e sorri charmosamente.
Estás muito bonita...
Susan ignora o elogio e deixa a mansão, Rosenrot a segue verificando os documentos em sua carteira e chaves em seus bolsos e, estando tudo ok, parte com ela rumo ao Elysium. No caminho ele ainda tenta quebrar o gelo de sua senhora, mas está mais concentrado no enigma que se formou ao seu redor.
No Elysium Rosenrot se aproxima da sala da príncipe se situando na conversa pelas ultimas frases e argumentos proferidos pelos membros e interrompe o debate com uma das mais belas vozes já contempladas pelos membros ali presentes enquanto adentra a sala.
Então... toda esta inquietação é por esse evento tão enfadonho...
Posiciona-se ainda de pé próximo ao grupo de frente para Blair e a reverencia.
Perdoe-me pelo pequeno atraso minha senhora. Boa noite! Acredito que estou a par do ocorrido e posso acompanhar a partir de agora.
Blair reclama do horário e ordena que sente-se. Rosenrot faz uma breve pausa observando cada um dos membros ali acomodados, cumprimentando apenas com a cabeça quando o olhar é retribuído e rapidamente conclui que Blair é a única que lhe interessa ali. Senta-se com um sorriso quase imperceptível fitando os olhos dela, como se buscasse ser congelado por eles.
Blair continua com a reunião.
Respondendo a todos que se pronunciaram até agora: realmente devemos agir com cautela, seria muito suspeito se a matassemos ou sumissemos com ela agora. Mas ao mesmo tempo, não podemos deixar que ela continue falando o que bem quer em rede nacional. Se ela contou que vampiros existem, é questão de tempo até que ela revele mais segredos e mostre provas mais concretas. A idéia de tira-la da mídia é boa, mas não é simples assim, principalmente agora depois do que ela acabou de fazer. E sim, eu tenho certeza de que o Sabá está por trás disso.
Rosenrot fica sério imediatamente.
(Ela está falando sério? A Camarilla está se acovardando?)
Após a exibição da filmagem é possível notar que seu semblante passou de sério para furioso.
Isso é algum tipo de piada? Com todo o respeito, mas minha senhora, é isso que está fazendo a coroa tremer? Perdoe minha indignação, mas sinceramente a últma coisa que eu esperava ouvir de um Príncipe é um questionamento sobre cumprir ou não com as tradições da Camarilla!
Desde quando a Camarilla recebe ameaças do Sabá? Se até hoje vampiros são fábulas, é porque até hoje fomos NÓS que ditamos as regras! E se eles realmente achassem que podem conosco, não iriam fazer ameaças. Isso obviamente é um blefe! E se não for, algum dos membros aqui presentes consegue imaginar alguma diferença a longo prazo em atendê-los ou não?
... Alguém?
É claro que devemos agir com cautela! É assim que agimos! Sempre! Mas oras! Se a dúvida é como eliminar o problema sem fazer parecer que o que ela disse é verdade, todos nós sabemos que notícias sensacionalistas plausíveis vendem mais do que qualquer outra! Tudo o que precisamos é uma noticia sensacionalista mais concreta do que uma pop-star vampira: uma pop-star criminosa!
Ele passa a deixar o olhar perdido e começa a caminhar pela sala pensativo.
Bem... não estou a par dos recursos que dispomos então vou tentar colocar do modo mais básico: Se forjarmos assassinatos ligados à July, o que não deve ser difícil com a influência da Camarilla, desaparecermos com ela, obviamente a punindo como merece perante as tradições, e dermos a eles um corpo humano com características compatíveis junto à presas falsas e algumas outras evidências forjadas, todos acreditarão que se tratava de apenas mais uma doente cuja fama subiu à cabeça e começou a acreditar em suas fantasias...
Para e se volta novamente à Blair.
Homens tendem a acreditar naquilo que mais lhe agrada. Tu deves saber que um deus só pode ser morto à frente de todos os seus clérigos....
Rosenrot agora demonstra mais tranqüilidade enquanto fita os olhos de Blair.
Mas uma coisa não está se encaixando minha senhora: Esta reunião. Se me permite, qual o motivo deste teste? Ou simplesmente faltam xerifes na cidade para fazer o trabalho sujo?
OFF = Se alguém quiser fazer uma colocação entre as questões propostas no discurso final do Ros, não tem problema, depois eu edito!

Última edição por Rosenrot em Ter Fev 08, 2011 2:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : OFF)
Mindgame
Mindgame

Mensagem por Nicholas La´Vierte Ter Fev 08, 2011 3:31 pm

O Senescal se preparava para colocar o dvd,quando a porta se abre novamente.
"Não para nunca de chegar pessoas?Ela convidou a cidade toda?"
Porém Nicholas foi calado pelo belo homem de entrava.Ele era perfeito,sua beleza estautiante,porém sentiu uma grande diferença.Sentiu que dessa vez não havia manifestado o seu defeito ou melhor a sua qualidade de reconhecer o que é belo de verdade.A principe olhava para ele,com uma péssima cara.Realmente não era nada educado chegar atrasado num compromisso.

Blair: -Isso são horas??? Agora sente-se, logo entenderá o que se passa.

Blair: -Respondendo a todos que se pronunciaram até agora: realmente devemos agir com cautela, seria muito suspeito se a matassemos ou sumissemos com ela agora. Mas ao mesmo tempo, não podemos deixar que ela continue falando o que bem quer em rede nacional. Se ela contou que vampiros existem, é questão de tempo até que ela revele mais segredos e mostre provas mais concretas. A idéia de tira-la da mídia é boa, mas não é simples assim, principalmente agora depois do que ela acabou de fazer. E sim, eu tenho certeza de que o Sabá está por trás disso.
"É impressão minha ou a principe está ficando temerosa?"
Ela fez um gesto e Jeremy ligou o dvd.Olha a july poderia ser louca,mas pelo menos tinha bom gosto.Ela estava em uma arrazadora poltrona vermelha,numa posição de arrazar,e com os cabelos tratados e sem pontas duplas.

July: -Olá Camarilla. Se estão vendo esse video, é porque eu já devo ter falado um pouco além da conta para os meus fãs. Mas não fiquem chateados, eu só fiz o que alguém mais cedo ou mais tarde teria feito. E ainda assim, parece que meus fãs não estão totalmente convencidos. É uma pena... eu queria que isso acabasse rápido, mas os humanos são difíceis de se convencer. - Ela dava um suspiro como se estivesse cansada e depois volta a falar - Então, eu vou direto ao assunto agora. Tenho certeza que os planos que vocês tem para mim não são bons... e se não pretendem me matar hoje, por medo do que a mídia vai pensar, certamente me matarão em alguns dias. Não sei ainda o que pretendem fazer, mas uma coisa eu posso garantir - Ele aproximava-se da câmera e seu rosto e voz tornavam-se extremamente assustadores - Se algo me acontecer, a Máscara cairá. Não pensem que isso é um blefe, eu tenho muitos seguidores que sabem a verdade sobre mim e sabem o que vocês podem fazer comigo por revelar esse segredo. E esses seguidores estão infiltrados em diversas companhias de TV no mundo inteiro, não apenas em Nova York. Por isso se eu desaparecer, eles vão transmitir um video revelando toda a verdade em diversos países. O video contém diversas provas da existência de vampiros e revelará também o motivo do meu desaparecimento. Não tentem colocar ninguém no meu lugar, não adiantará, eles vão descobrir. Se vocês não acreditam em mim e preferem arriscar tudo o que vocês lutam tanto para manter até hoje me matando, vão em frente. Mas posso garantir também que muitas cabeças vão rolar se decidirem fazer isso. Meu "guarda-costas" não é um neófito qualquer, por isso pensem bem antes de mandar qualquer um me atacar, se não vocês podem acabar que nem esse aqui. - Uma mão negra aparecia diante da câmera segurando pela cabeça um homem que olhava para a câmera com um olhar desesperado, seus olhos estavam arregalados e ele estava muito machucado, cheio de marcas roxas por todo o rosto. Ele gritava desesperadamente por socorro diante da câmera e se tivesse alguma força restando, certamente estaria se debatendo. E então a mão negra fechou-se como amassasse uma massa de modelar, partindo o crânio do homem em mil pedaços. O corpo morto cai diante da câmera sujando-a de muito sangue e ao longe pode-se ver o cérebro do homem segurado pela mão negra. July volta a falar. - Acho que vocês entenderam o recado... xauzinhoooo!
"Vagabunda!Ordinária!Desgraçada!Filha da...não posso xingar nem em pensamento,é muito abaixamento de nível!"
Nicholas estava completamente sem palavras.Sabia o que deveria ser feito,que era a morte de July,mas agora com essa ameaça,ficava um pouco mais complicado.Já era difícil por ela ser famosa,agora então que tem outras pessoas envolvidas,a coisa ficou mais difícil ainda!

Blair: -Alguém tem alguma pergunta antes de darmos início a missão?
Rosenrot começou a defender as sua idéias.Era bem clara e objetiva.Estava bem visível que ele era um forte defensor da camarilla.E havia algumas coisas que ele havia falado certo.A coroa estava abalada por uma simples retardada filha da cacófonia.
Nicholas La´Vierte
Nicholas La´Vierte

Mensagem por Oscar Vance Ter Fev 08, 2011 8:16 pm

Antes que o DVD pudesse ser colocado, mais um Membro se juntava ao grupo. Afinal, era mesmo necessário um número tão grande de não-mortos para resolver este problema? Era um homem bonito, mas a aparição de cada vez mais pessoas estava irritando Oscar ao ponto de não reparar nisso. Se continuasse assim, não conseguiriam sair nunca dali.

De qualquer maneira, o conteúdo do DVD é mostrado a todos, e surpreende ao menos em parte. Como ele imaginara, a própria July mandava uma mensagem, mas com certeza, sendo blefe ou não, era um plano interessante. Para o Sabá, não para a sereia que morreria, mesmo que a divulgação da existência dos vampiros fosse um sucesso. Oscar não se importava tanto com a máscara, sequer era Camarilla, mas importar-se-ia caso a Camarilla fosse se deixar abalar por uma ameaça do Sabá, nem que fosse por vergonha alheia.

Mesmo que seu papel fosse neutro, estava ajudando a coroa nessa. Ouvia o novo Membro pronunciar-se com petulância; apesar disso, ele podia ter razão em algumas coisas, e mesmo que não tivesse... Blefe ou não, a Camarilla abafaria o caso como fosse necessário, estava mais preocupado em como venceriam o grandão que em como resolver as questões diplomáticas agora.

Ao mesmo tempo... Adoraria saber o clã dos Membros ao seu redor. Entre tantos, impossível que não houvesse nenhum... Descobriria isso assim que possível. Por hora, aguardaria o término da reunião, já se cansando de ficar sentado.
Oscar Vance
Oscar Vance

Mensagem por Sakinata Qua Fev 09, 2011 5:43 pm

Como se já era de se esperar, eram interrompidos mais uma vez. Aquilo começava a irritar levemente Mesi enquanto olhava de canto de olho para o novo Membro que parecia também estar observando o local e foca-se diretamente na Príncipe. Não iria também dar demasiada atenção para ele, pois queria ver o tão aguardado DVD que aparecia de um fonte anônima. Impolgada era o que menos estava, apenas estava curiosa já que fora interrompida no momento em que iria se iniciar.

Blair interrompia novamente antes que o conteúdo pudesse ser visto, se não tivesse de mostrar respeito para ela, já teria se levantado e começado a missão com a informação que tinha e deixaria para o destino decidir o que fazer com eles assim que terminassem de separar os membros de July Roxy em seu quarto luxuoso. Limitou-se a abrir um sorriso debochado em direção da Príncipe tão respeitada por alguns ali dentro.

As coisas pareciam meio escuras na gravação e por isso, estreitou um pouco os olhos para conseguir ver. Talvez o que entregasse ser a cantora era o fato de ser um ser pálido com cabelos claros. Ajeitava o cabelo para trás enquanto observava sem muito ânimo para a tela e ouvia atentamente o que era pronunciado. Ela parecia querer obrigar uma queda singela da Máscara e caso algo fosse feito contra ela, ela cairia com força total em resultado dos poderes de informações que haviam em disposição do Sabá. Entre escolher cair lentamte e fazer as coisas acontecerem de uma vez, já teria escolhido desfazer com tudo de uma só vez e assim, ter uma vantagem estratégica com a Camarilla inteira. Não era integrante do Sabá, mas não fazia tanta questão de coisas como o segredo entre os seres inferiores que outra hora já fizera parte.

Quando uma mão aparece segurando a cabeça de um homem e vê o desespero em seus olhos, tenta imaginar e sentir na pele o que aquele homem deveria estar passando naquele momento. Dor, cansaço físico e psicológico, transtornos, chantagem, torturas, loucura, desespero, pânico. Tudo parecia maravilhoso! E então, a mão fecha-se e esmaga seu crânio, despedaçando cada pedaço de sua cabeça e não pôde evitar de liberar uma singela risada daquilo. Passa a língua de forma lenta e sedutora sobre os lábios enquanto permanecia com os olhos vidrados na tela e no sangue que escorria, coloca um dedo sobre os lábios, maravilhada com a cena que vira e o desejo de fazer aquilo com alguém, apenas para ver e "sentir" o que se passava com a vítima.

Assim que a tela fica cheia de chiados irritantes e o humor já retornava para o normal no corpo de Mesi, a televisão é desligada e um bruto silêncio percorre a sala. Nada tinha a dizer, apenas revia em sua cabeça as cenas que foram recém vistas.

Mesmo que tivesse recebido "um incentivo" e se perdido no meio das imagens, prestou atenção no que a garota dizia. A Camarilla não poderia ser tão ingênua a ponto de não ter seus próprios membros dentro da mídia e desmentir ou sumir com tais informações e esse pensamento era o suficiente para que o plano que tinha em mente tivesse a mesma movimentação e sem problemas como esperava que houvesse ocorrido.

O recém chegado, totalmente indignado com o que vira, resolve dar a sua ideia de uma forma um tanto quanto ousada. Talvez ele fosse alguma espécie de íntimo ou uma figura importante para não preocupar-se com seus modos, o que fez com que Mesi abrisse um sorriso novamente enquanto o via expelindo palavras incrédulas de sua boca.

Como se não bastasse, ele se levanta e começa a caminhar, sendo seguido pelos olhos negros da garota enquanto ele permanecia a colocar seus pensamentos em palavras. Quando ele resolve falar de assassinato, ela levanta-se e olha para ele com um sorriso e o fitava de modo desafiador, como se esperasse respostas triviais dele, fala, como se a presença de Blair fosse mais um entre vários, já que desde o começo, ela apenas ficou sentada com um ar soberbo de que analisava a cada um que resolvia dar suas ideias e não esperava alguma recriminação de uma ajudante de sua missão.

Assassinato? Mídia? Você quer algo sensacionalista a ponto de quê? Talvez um certo grupo religioso - passa os olhos levemente por cada um por ali e para em Oscar por alguns segundos, logo encarando o que antes estava falando - tivesse acreditado e fora mais rápido que qualquer um e tenha matado a nossa querida cantora. Vítimas que caem na água sofrem de deformação graças aos efeitos da umidade e terra, assim, descartamos a hipótese das presas falsas e colocamos alguma cruz encravada no corpo. Antes de uma morte simples, torturas são necessárias para um bom entendimento de ambos os lados. - Suspiraria, como se tivesse feito um esforço ali e de forma delicada e polida, fala de forma menos desafiadora e mais gentil -Corrija-me se estiver errada, caro cavalheiro.

Após isso, aguarda uma resposta coerente ou aceitação de algum outro Membro por parte de um ou de outro. Estava quase clara as intenções de Mesi, mas ela apenas queria ver o sangue escorrendo e deixaria a parte técnica para profissionais da Camarilla. Desaparecimentos acontecem, fanáticos existem e era impossível não haver um sequer porta-voz que fosse o suficiente para entregar as provas o quanto antes de que fora encontrado um corpo boiando e em bases científicas era da cantora. Caso alguém fosse preso ou não, poderia deixar para algum possível grupo que andava dando problemas, isso já seria pensar a três passos a frente e sinceramente, naquele momento era quase desnecessário já que ainda não haviam se quer matado a tal garota.

Caso não recebesse o que queria, apenas senta-se de forma triunfante. Saberia que aquele homem era inteligente e sabia o que dizia, Vance era também e uma boa ajuda em termos de combate e só com isso, já poderia bolar alguma coisa, mesmo sem a ajuda dos outros. Mas aquele número tão grande fazia com cada um daqueles fossem necessários, era preciso saber das habilidades de cada um para o bem do grupo, deixaria para quando estivessem liberados dali para ter maior conhecimento dos outros vampiros que ali se encontravam.

Sakinata

Mensagem por Eros Crispar Qui Fev 10, 2011 11:36 am

Mais um membro entrara na sala e este era realmente lindo, porém sua beleza não era o suficiente para deixar de levar um esporrão da principe.

-- Isso são horas??? Agora sente-se, logo entenderá o que se passa.

Blair prosseguiu no que dizia...concordando em termos naquilo que Astaroth disse.

Após isso ela fez um jesto para que o senescal prosseguisse. Ele pôs um DVD. Astaroth ficou horrorizádo com o que sua irmã de clã pronúnciara ali e principal mente... um cérebro estourou ali... ninguém mais havia notado?. Quando a filmagem acabou Jeremy desligou o DVD, Astaroth ficou estático durante um tempo... sem saber o que fazer ou dizer.

Apenas sendo “acordado” pelo que disse blair.

Blair: -- Alguém tem alguma pergunta antes de darmos início a missão?

Mas que merda... ela quer continuar mesmo depois do que july avisou??--Um cérebro acabou de ser estourado ali... ninguém se importa com isso?? Acho que estou ficando enjoado--Disse Astaroth baixinho para o jovem a seu lado.

O cavalheiro recém chegado fala algo que Astaroth não conseguia prestar muita atenção, o que ele entendera era que o cavalheiro estava tendo uma idéia que parescia banalizar a imagem de sua companheira de clã.
Após isso a dama na qual Astaroth já estava começando a gostar (mesi) disse:

Sakinata: Assasinato? Mídia? Voçe quer algo sensacionalista a ponto de quê? Talvez um certo grupo religioso... tivesse acreditado e fora mais rápido que qualquer um e tenha matado a nossa querida cantora... – corrija-me se estiver errada, caro cavalheiro.
Astaroth adoraria concordar com o cavalheiro, mas sabia que se o fizesse, não estaria apenas concordando, mas novamente discordando de alguém, isso o faria chamar mais atenção do que desejava, então decidiu apenas se impor se realmente axasse necessário.
E aquilo era necessário.

-- É como eu disse, o importante é lidar com a mídia , fazer com que ela se dê mal em frente as câmeras, se ela ameaçou revelar tudo se nós botarmos alguém para substitui-la , vamos acabar com a reputação dela e por alguém de volta a mídia, esse alguém nem precisa ser do nosso "meio" ... só tem que ter tido fama a pouco tempo atrás ... eu voto por Lady Gaga ou Britney...-- Astaroth dizia suas últimas palavras com um olhar extremamente sensual e envolvente, olhando rápidamente para cada um dos membros da sala, pousando o olhar no jovem a seu lado e esboçando um leve sorriso seguido de uma piscada.
Eros Crispar
Eros Crispar

http://silentscreamout.blogspot.com/

Mensagem por No One Dom Fev 13, 2011 6:41 pm

[OFF: Desculpem a demora. Estou postando hoje para vocês terem mais tempo pra postar.]

Sala da Príncipe

Menos de um segundo após as grosserias faladas por Rosenrot, o mesmo encontrava-se imprensado contra a parede. A Príncipe apertava com força seu pescoço de maneira que poderia arrancar sua cabeça a qualquer momento. Um medo extremo tomava conta do corpo morto do Ventrue, fazendo com que ele se debate-se e tentasse inutilmente se soltar e fugir da situação em que encontrava-se, era tudo que ele pensava nesse momento, por mais que fosse orgulhoso.

Blair: -Como ousas dizer que eu não sigo com vigor as tradições da MINHA Camarilla?? Se você acha que pode fazer melhor do que eu, por que sou eu que estou aqui e não você?? Não me importa se você é prole de uma Primigenie, NINGUÉM fala assim comigo aqui dentro. AJOELHE-SE! - Ordeva Blair. Ela não gritava, porém erguia a voz o suficiente para que todos na sala escutassem.

Por mais forte que fosse a força de vontade de Rosenrot, a ordem de Blair era cumprida imediatamente. Agora ajoelhado, porém ainda sufocado pelo aperto em seu pescoço, sua cabeça era inclinada para cima pela mão de Blair, forçando-o a olhar diretamente para ela. Agora a sensação de medo misturava-se com uma sensação de grande desconforto, mas Rosenrot não conseguia se mexer, por mais desesperado que estivesse.

Blair: -PEÇA PERDÃO! - Outra ordem era dada.

Rosenrot: -Perdão... - Falava imediatamente. A voz do Ventrue era baixa, estava sufocado demais para falar normalmente.

Blair o levantava pela garganta e o arremessava para a parede perto da porta.

Blair: -Todos os membros de valor nessa Seita estão sempre dispostos a servi-la. Se você não faz parte deles, pode retirar-se.

Num piscar de olhos, a Príncipe estava de volta ao seu lugar, olhando para todos na sala.

Blair: -Como eu disse, vamos agir com cautela. Não percebem que uma caçada de sangue é exatamente o que o Sabá quer? Não vamos agir da maneira mais óbvia, isso seria estúpido da nossa parte. Agora eu falarei com cada um de vocês individualmente e lhes direi para onde devem ir e o que fazer. Peço que todos se retirem agora e esperem meu chamado, com excessão do representante das filhas da cacofonia.

Ela esperava que todos se retirassem e então seu olhar era dirigido únicamente para Asraroth. Ela levantava-se e aproximava-se dele andando calmamente. Agora ela lhe passaria informações que só dizem respeito a ele.

Sala de espera

Na sala de espera, era possível que todos interagissem enquanto esperavam pelo chamado da Príncipe. Marcus falava com Nero.

Marcus: -Então... o que você queria me falar? Se quiser falar em particular, podemos nos afastar um pouco. De qualquer maneira vamos escutar quando a Príncipe nos chamar.

O Xerife também estava ali, olhando para todos com um olhar mal-encarado e um sorriso debochado no rosto.

Xerife: -Trouxe umas coisas que vocês podem precisar. Podem pegar, cambada.

Em cima de uma grande mesa com algumas cadeiras, estavam várias armas e armaduras deixadas pelo Xerife e ele apontava para elas. Tinha de tudo: espadas, revólveres, coletes a prova de bala, arcos, estacas, machados, etc.

Um homem de 2 metros, musculoso e mal-encarado se animava.

Jack: -É isso ai! Finalmente alguma coisa que me interessa nessa porra!

[OFF: Sintam-se a vontade para interagir entre si.]
No One
No One

Mensagem por Mindgame Seg Fev 14, 2011 8:42 am

OFF = Bem, vou interpretar entendendo que Rosenrot estava sob efeito de presença quanto ao medo e dominação quanto as ordens (Coragem 5 / Força de vontade 10 = Blair! Sua cheater!!! o_O), se houver algum conflito é só me avisar que eu edito, ok?

Após ser arremessado contra a parede e cair ao chão, Rosenrot permanece ali, sem tirar os olhos de Blair até recuperar seu estado mental e então ergue-se sem pressa, sorrindo com superioridade envolvido em seus pensamentos.
(Ah, Blair... você falhou... teu ego ofuscou a visão de teu reino? Ou por acaso tens parte nisso tudo?
Um verdadeiro príncipe jamais rebaixaria-se tanto... Susan jamais rebaixaria-se assim! Não há dúvidas, teu trono deveria estar sendo ocupado por ela...)

Caminha tranqüilamente até seu lugar enquanto responde às palavras da príncipe calmamente com sinceridade:
Eu sirvo à Camarilla... e acredito que não haja dúvidas disso. Enquanto tu, minha senhora, partilhar da mesma devoção, não serei eu a estar em teu caminho, não desperdices tuas energias.
(No fim ela não respondeu minha pergunta... eu vou ficar de olho em você, Blair... é uma questão de tempo. E quando teu trono pertencer a Susan, será o teu pescoço em minhas mãos e esses magníficos olhos estarão encharcados de sangue...)
Rosenrot permanece fitando os olhos de Blair com um sorriso imperceptível até a ordem para que todos deixem a sala, então acompanha os demais até a sala de espera, senta-se e observa distante a empolgação dos membros para com os armamentos.
Quando tem a oportunidade, volta sua atenção para Mesi.
Perdoe-me por deixá-la sem resposta naquele momento minha dama. Sua idéia também foi boa e poderia até mesmo completar a minha, mas, aparentemente Bair já havia elaborado um plano. Espero que seja melhor que o nosso...
Olha para o armamento sobre a mesa e conclui desapontado:
... não parece ser...
Mindgame
Mindgame

Mensagem por Nero Seg Fev 14, 2011 8:11 pm

Após o intrigante e, ao mesmo tempo, desafiador discurso de Rosenrot, Blair resolveu demonstrar porque era a princípe de Nova Iorque. Num piscar de olhos, ela estava frente a frente com o Ventrue e o encurralou na parede. A Princípe agarrava-o pela garganta e nos segundos seguintes, estava ele ajoelhado, coagidamente, e a força que ele fazia se debatendo para se soltar era inútil. Aproveitando desta situação, ela resolve pronunciar, não apenas, para ele como para todos os outros membros para evitar qualquer outro desrespeito.

-Como ousas dizer que eu não sigo com vigor as tradições da MINHA Camarilla?? Se você acha que pode fazer melhor do que eu, por que sou eu que estou aqui e não você?? Não me importa se você é prole de uma Primigenie, NINGUÉM fala assim comigo aqui dentro. AJOELHE-SE!

"Rosenrot realmente é interessante e imprevisível. As suas palavras pareceram facas e antingiram a Blair em cheio para que ela reagisse tão agressivamente. Alguém como ela, ainda neste posto, não deveria reagir deste modo. Onde será que o novo membro a atingiu tão intensamente para que ela agisse assim? "

A bela Princípe arremessou o Ventrue para perto da porta e após o forte impacto criado ela retorna a exclama suas palavras para os ouvidos de todos de dentro da sala.

-Todos os membros de valor nessa Seita estão sempre dispostos a servi-la. Se você não faz parte deles, pode retirar-se.

Depois de ditas tais palavras, Blair retorna para seu assento, enquanto o silêncio reinava dentro da sala. Fitando a todos ela diz.

-Como eu disse, vamos agir com cautela. Não percebem que uma caçada de sangue é exatamente o que o Sabá quer? Não vamos agir da maneira mais óbvia, isso seria estúpido da nossa parte. Agora eu falarei com cada um de vocês individualmente e lhes direi para onde devem ir e o que fazer. Peço que todos se retirem agora e esperem meu chamado, com excessão do representante das filhas da cacofonia.

Nisso, Nero Dawkins, assim como o resto dos membros, se retirava da sala seguindo em direção à sala de espera. Enquanto andava para a sala, raciocinava sobre a atitude da Princípe."Agiu errado, Blair. Deste modo, você acabará perdendo prestígio e não criando o medo. Especialmente com os que estavam presentes naquele momento. Uma pessoa no alto cargo como você, não deveria agir tão instintivamente. Deveria pensar sobre seus passos. O que será que os outros membros estão sentindo e pensando sobre isso?" A partir deste pensamento, o magus olhava para as expressões dos membros e via que alguns estavam supresos pela atitude de Blair, outras com, talvez, um certo medo e ainda alguns que ficaram indiferente em relação ao decorrido.

Na sala de espera, Marcus e Nero estavam um pouco isolados do outros membros, daí, o renomeado magus fala para o abraçado pelo seu amigo Alexander.

-Então... o que você queria me falar? Se quiser falar em particular, podemos nos afastar um pouco. De qualquer maneira vamos escutar quando a Príncipe nos chamar.

Nero responde em tom que apenas ele pudesse ouvir:

- Por enquanto gostaria de ainda não discutir. Há pessoas aqui que não me agradam e não me sinto a vontade para falar. Por isso gostaria de mais tarde, se o senhor não se importar, me acompanhar para meu local de trabalho, pois alí me sentirei mais seguro para podermos conversar.

Após falado com o magus. O arqueólogo vê o xerife com sua expressão de poucos amigos, mas com um sorriso maleficamente sarcástico no rosto. Perto dele, havia uma grande mesa de madeira, com várias armas de todos os tipos.

-Trouxe umas coisas que vocês podem precisar. Podem pegar, cambada.

Vários dos membros estavam perto da mesa admirando as diversas armas e ficam olhando-as. Nero Dawkins possuia já uma magnum e ainda uma espada de esgrima. O magus, então, chega perto da mesa, do lado de Rosenrot. Enquanto isso, um membro alto e musculoso se animava com os brinquedos que estavam em cima da mesa. O arqueólogo pega, então, um colete a prova de bala e um revólver que lhe agradasse. Já que ele era ambidestro e a aventura parecia que poderia requisitar tal necessidade resolveu, então, pegar uma Desert Eagle que tava com uma ótima aparência e que estava em belo funcionamento quando experimentou. Como estava do lado do membro que desafiara Blair, resolveu conhecê-lo e ele o havia interessado com seu discurso, resolveu falar no tom que fosse audível apenas para ele.

- Já conhecia a Blair antes para saber como atingí-la exatamente ou você possui esse dom de pegar nos pontos extremamente vulneráveis das pessoas? Entretanto, do jeito que você discursou e se posicionou, diria que aquele castigo não fora suficiente para amendrontá-lo. Estou certo?

"Pensamento"

Fala:
Slashin Dawkins
Blair
Xerife
Marcus
Nero
Nero

Mensagem por Mindgame Seg Fev 14, 2011 10:32 pm

Rosenrot sorri e responde cordialmente ao tremere:
Não. Já havíamos sido apresentados, mas jamais tive a oportunidade de conhecê-la de fato.
Não tive a intenção de atingí-la, foi apenas a reação comum de um tributário que se desapontara com o destino de seus tributos. Admito que as atitudes dela me surpreenderam, todas elas. Mas estás certo, um príncipe rebaixando-se ao próprio narcisismo não é o suficiente para me amedrontar.
Mindgame
Mindgame

Mensagem por Nero Seg Fev 14, 2011 10:49 pm

Nero observava o sorriso de Rosenrot e ouvia sua resposta. Via que ela possuia a atitude de um típico líder. E continuava, então, a conversa.

- Vejo que você possui um tom de líder. Posições e firmas e corajosas. Entretanto, através de seu discurso, percebo uma decepção com a Camarilla. Acha mesmo que a nossa seita está decaindo? Além disso, vejo que não dera nenhuma importância para o nosso problema. Não acha que a July Roxy possa se tornar um problema para nos, não neste momento, mas no futuro.? Afinal, as atitudes tolas dela pode vir a se tornar uma pedra em nosso caminho. Especialmente, se no Sabá tiver alguém que saiba aproveitá-la do modo certo.

Fala:
Nero Dawkins
Nero
Nero

Mensagem por Mindgame Seg Fev 14, 2011 11:05 pm

Não estou preocupado com a ruína da Camarilla... enquanto houverem membros como a minha senhora isso está longe de ser realidade.
Roxy teve seus cinco minutos de fama e os usou para jogar fora sua existência. O que está me incomodando é que isso é serviço dos xerifes, o que nos torna peões de um jogo que desconheço ou talvez seja apenas um teste.
(Hum... a idéia de assumir um posto de xerife me agrada... é o primeiro passo... vou exigir o cargo se passar nesse teste...)
Mas e quanto a ti? Por que achas que estás aqui? E quais são seus planos?
Mindgame
Mindgame

Mensagem por Nero Ter Fev 15, 2011 4:25 pm

Nero Dawkins percebe tom de superioridade ao responder a sua pergunta. As palavras de Rosenrot fizeram o magus refletir . " Realmente ele possui bastante confiança em cima da sua senhora. Ela deve ser de alto escalão ou de um passado forte dentro da seita para ele reagir deste modo em frente uma princípe como a Blair e acreditar deste modo na sua senhora." Além disso, outra reflexão que ele teve, foi sobre o caso da July Roxy. "Estamos sendo usados como peões ou seria um teste? interessante argumento. Mas não concordaria por inteiro em dizer que July Roxy fosse um caso para xerife."

De forma pensativa, ele fecha os olhos se expressando de forma pensativa. Enquanto isso responde a pergunta feita pelo Ventrue.

- Por que estou aqui? Bem, fui requisitado pela Princípe de forma urgente. Por isso, a minha presença. Já meus planos não são complexos de se entender. Apesar da sua opinião referente à esta cantora, o trabalho nos foi dado no final. Portanto, irei cumprir minha parte e demonstrar meu valor. E quanto à você? Ignorará o trabalho dado pela Princípe em honra de sua opinião de que a July Roxy é trabalho para xerife?

"Pensamento"

Fala:
Nero Dawkins

Última edição por Nero em Ter Fev 15, 2011 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Nero
Nero

Mensagem por Mindgame Ter Fev 15, 2011 4:43 pm

Rosenrot ri.
De forma alguma! Eu seria um ótimo xerife! Espero que isso seja um teste de preenchimento de vagas para tal cargo!
Então prossegue com a questão.
E não se faça de desentendido... não questionei a forma que foste convocado, mas sim quais são as virtudes que acreditas terem te colocado na mesma lista que os demais nesta sala.
Mindgame
Mindgame

Mensagem por Nero Ter Fev 15, 2011 5:10 pm

A partir de agora, Nero percebe um possível objetivo de Rosenrot; Tornar-se xerife. e responde para ele.

- Desculpe meu desentendimento. Vim sendo muito destraido ultimamente. Sinceramente, não entendo porque ela requisitou minha presença. Penso que seja pela minha qualidade de investigação. E você? Depois deste episódio com a Blair, percebe-se que possui liderança. Entretanto, você acha que ela o colocaria na liderança de algum grupo, após o episódio? Se eu fosse ela, eu seria muito cauteloso referente à você e impediria de te colocar na liderança. Ou seja, haveria o medo de que você pudesse me derrubar.

Neste momento, o magus da um sorrivel amigável, enquanto continuava a sua fala.

- Entretanto, ela não o expulsou, só lhe deu a possibilidade. Qual outra virtude sua que ela talvez queira usar?

Fala:
Nero Dawkins
Nero
Nero

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo