Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

+11
Padre Judas
Edgard
richard belmont
Guidim
Nemesis_EX
Magnus
Bishop
Rodrigo Casque
painkiller
Quimera
George Nickson
15 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Jhon M. Constantine Ter Fev 08, 2011 6:42 pm

Com a carta em mãos, Constantine pensava em alguma forma de ajudar porém não conhecia a cidade nem muito menos alguém que possua uma informação que pudesse ajuda-los.Derrepente é surpreendido por Drake a dizer algo:

"... Hum, mas aposto que você também não faz a mínima
ideia, você sempre me critica, mas nunca me mostrou do que é capaz. Acho
que você só fala demais..."

Jhon ficou meio sem reação ,porém logo Drake explicou: - Fique tranquilo, senhor Constantine, isso não foi para o senhor. Apenas para um espírito que fala demais. Jhon disse meio sem entender :

tudo bem meu caro amigo,vou ficar quieto e deixa-los terminar essa conversa,(meio sarcastico)john disse:Se quiserem que eu sai para poderem conversar melhor é so dizerem!!!
Jhon M. Constantine
Jhon M. Constantine

Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Ter Fev 08, 2011 10:28 pm

O sotaque de Melchior é bem peculiar. Seu latim impecável, junto com a forma peculiar a que se refere ao sol, me fazem concluir que esse sujeito é mais antigo do que eu imaginava...

_ Interesti mortalium quam ingenium non? Video fontem equi motus.

-Videtur non sis isto fructu æon, non est ...? Si equi communius tibitransportandum Concipiatur autem ignis constans in suo tempore.Sciendum valde difficile qui vivere ... versutia Hodie facilius ad faciendum ex ea quam putas ...

Nesse momento faço uma pequena demonstração do que posso fazer. Produzo uma pequena chama na ponta do meu dedo indicador, e continuo a conversa:

-Hodie-possimus magistro omnes nos fecit elit. Ignem, quem non contentus sit simpliciter vernum incidit.- Nessa hora, apago a pequena chama, esfregando os dedos, como num passe de mágica.- Ut 'quam nostro solvemus difficultates elit. Radix conscendens semper... Scientia cum pares proficere. Lorem vicesimo primo saeculo, o Melchior!


Ligo o som do carro e coloco o cd que estou habituado a ouvir, que só toca música clássica.

-Forsitan istud esset nota. Credo in productae ingenia eorum non accipietis donum immortalitatis. Hodie music non importat motum eadem quam ipsi posset music generare. Alioqui inmortales sunt in memoria...


O som do opus 43 de Thaikovski alcança suave meus ouvidos, enquanto dirijo pelas ruas movimentadas da capital. De vez em quando, uma olhada nos espelhos me mantém seguro ao volante.

-Utinam-copia nasci retro saeculis, ubi cognitio est occultum Facilius est honoratiores et timet ignorant. Nunc, verum occulta scientia miscuit imaginibus fictis authors ... pecunia Esurientes Vides me?


Última edição por Magnus Salvatori em Qua Fev 09, 2011 10:45 am, editado 1 vez(es)
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Ter Fev 08, 2011 10:34 pm

O Toreador via as esquinas do hotel passarem direto pela janela do taxi, de primeiro instante pensou que tratava-se de algum atalho, mas eles já estavam indo longe demais na direção oposta a de seu hotel. Como não conhecia nada por ali, Dimitri perguntou para o motorista: - Com licença Monsieur! Para onde estamos indo mesmo? Meu destino já ficou para trás há muito tempo.

(OFF: Desculpa o Post curto, mas eu estou meio sem criatividade, e ainda por cima estão pegando pesado com as aulas, sem contar que agora tenho aula até aos sabados)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por richard belmont Qua Fev 09, 2011 11:09 am

Ao ouvir as palavras de lobo, Devor avalia um pouco oque escutara e em seguida responde:

- Eu entendo que a camarilla tenha livros interessantes, mas... com certeza não são muito acessiveis, e devo dizer que diferente dela não sou vetado pela lei da mascara, oque me proporciona mais variedades... sem falar que oque procuramos no momento é descrição.Ja temos um serviço a ser feito e não devemos dividir o foco da busca.

Encerrando sua fala com o "maioral" Devor volta-se ao ser que aparecera, que possuia uma face tão horrenda quanto a sua, e diz:

E você meu companheiro esteja a vontade a fazer sua escolha, mas garanto que se ficar com a minha proposta ao término desta... tarefa, levarei você onde prometi, sem qualquer interferencia de qualquer seita. E se por acaso disser sim para mim, acredito que o senhor ja saiba oque quero... preciso entender um pouco mais a fundo a situação, preciso encontrar com o "fujão", e se possivel saber quem mais o procura seja de ambos os lados, pessoas das quais deveria me preocupar ou que estejam disposta a me ajudar.Isso seria possivel?
richard belmont
richard belmont

Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Fev 09, 2011 9:08 pm

J.J., RODRIGO CASQUE E BRUTUS

Brutus ainda permanecia inerte com a estaca no coração, mas estava ciente do que acontecia. Sua vontade de se tornar parte deste estranho grupo não era evidente por sua falta de expressão.

Matt, por sua vez, ficara espantado com a resposta do cainita.

_ Não sei, não recebi ordens diretas, era para espalharmos boatos, só isso, ele disse que nos faria conhecidos... possição na Camarilla, sabe?

A J.J. parecia estar silenciosa naquele momento e não demonstrou nenhuma emoção quanto as revelações.

MAGNUS SALVATORI E LEO DEFANTI

O caçado parecia reconhecer uma das musicas, mas as explicações sobre o fogo e a ciencia pareciam ter pouca influencia sobre a mente do cainita...

_ Sim, entendi bem sobre isso em alguns livros.

_ Quero voltar ao meu antigo refúgio, é alguns metros de onde nos encontramos onde, vá que eu te guio.

Magnus olhava no retrovisor enquanto recebia as direções, ele não sabia o nome das ruas mas sabia guiar bem através de memória fotografica.

Leo Defanti
Spoiler:


Magnus Salvatori
Spoiler:

Defanti seguia a uma distancia segura com relação ao carro de Magnus e por isso não era percebido pela dupla que seguia mais a frente.


LOBO E DEVOR EVONIEV

_
Pra mim as duas propostas são tentadoras - o nosferatu apertou forte a mão do samedi e este a sentiu arder, em seguida fez o mesmo com o brujah at - está marca representa o elo de contrato entre nós se vocês quebrarem, bem, não queiram saber o resultado - sua leve risada era engasgada, quando ambos olharam as mãos viram uma cicatriz de queimadura que persistia em não curar, era um simbolo de uma cobra envolvendo uma pedra.

_ Aceito a proposta de ambos, encontrem-me em uma hora para receber o seu serviço pronto, morto-vivo. - falou com o samedi.

_ Você, brujah, tem que me dizer o que quer.

GUIDIM E EDGARD BARTOLINI

Guidim demonstrava sua opinião de forma acentuada, sabia que correria riscos demais tentando contra o caçado. Ele deixa um impasse para os dois outros cainitas pensarem.

A rua começava a ficar deserta quanto mais eles se afastavam do capitólio.

_ O Senescal era um proeminente membro do clã da rosa. Sim acho que devemos nos preocupar com o ocorrido. Não precisamos ir essa noite, dúvido que ele seja atacado tão cedo frente aos ferimentos que causei nele, aqueles prójeteis tinham veneno assamita... - a necromante parava com seus argumentos.

_ Eu... tenho que ir, acabei de me lembrar de algo, vou deixá-los, mas não façam besteira... esse é meu número... xxx.xxxx, me liguem se tiverem problemas.

A necromante saiu com pressa deixando o assamita e o setita a sós.

DR. ROIRAN MCDRAKE E JOHN M. CONSTANTINE

_Quer mesmo minha ajuda? Acha que é assim? Pois bem, olhe pelo retrovisor.

A voz incitava uma ordem na cabeça de McDrake, quando ele olhou nada viu. John viu a cabeça do cainita ao seu lado olhar pelo retrovisor, quando fez o mesmo viu a imagem de uma cobra gigante rastejar atrás do carro parado, quando olhou pelo vidro traseiro a cobra não estava mais lá, será que era mais um sinal que recebia o malkaviano? McDrake percebeu a virada brusca de seu companheiro o que será que ele buscava atrás do carro?

OFF - POSTO PARA O RESTANTE DOS PLAYERS DEPOIS, DEIXA EU BUSCAR CRIATIVIDADE PRIMEIRO^^
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Qui Fev 10, 2011 8:41 am

OFF= pensei q nn fosse postar tao rapido

O Assamita apenas observava a conversa que se desenrolava...

Guidim seu que está preocupado...
ficaremos juntos então pra não darmos sopa para o azar!!!


-- agora que estou reparando... essa mulher realmente não é confiável...
E por eu não conhecer nada sobre a misteriosa família Giovanni... confio menos ainda


o Filho de Assam ficou surpreso com aquela informação da morte do sensescal. Mas como ele está acostumado...
---sempre morre um alii e outro aqui falava isso ironicamente

Após a necromante saiirr:

-- E aii Guidim vamos lá na casa do principe ou ficaremos aqui??
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Qui Fev 10, 2011 4:41 pm

A voz parecia não ter caído na minha lábia. Me mandou olhar pelo retrovisor, mas nada tinha lá. Com certeza ele poderia me dar alguma pista, provável que minha manipulação tenha falhado, talvez se eu continuasse com esse jogo, eu conseguisse algum resultado. Mas então, Constantine se virava rapidamente, será que ele também estava escutando a voz? - Algum problema, Sr. Constatine? - Com uma feição de dúvida, me dirijo ao companheiro de clã. Decidi continuar com o jogo mesmo assim. Aquela era a minha única cartada. - É... Acho que você não sabe de nada mesmo... - Dei a partida no carro, simulando falta de interesse no homem¹.

________________
¹ - Manipulação + Lábia/Performance no Espírito: Desejo remover informações, por menores que sejam, do Espírito.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Sáb Fev 12, 2011 9:43 pm

Leo DeFanti dirigia fazendo o possível para parecer o mais comum possível, apesar disso não ser difícil, e também prestava atenção nos prováveis pontos de chegada que o carro a sua frente estava a ir... mas sem muita preocupação.

O Guerreiro não tinha certeza absoluta se o alvo estava ciente ou não que estavam sendo seguidos. Sendo uma ou outra a resposta, Leo sabia que teria que manter a posição e continuar a seguir, mas uma coisa negativa o assolava. “E se a resposta for sim, eles sabem que estão sendo seguidos e mais, eles armaram uma armadilha para mim” ele pensava nessa possibilidade por alguns segundos, logo depois de perceber que estava perdendo foco.” Foco, foco” Leo falava, se advertindo e voltava a dirigir como antes.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Quimera Dom Fev 13, 2011 12:35 pm

[OFF] Ainda bem que ainda da tempo de postar a minha ação... desculpem o atraso, trabalho + estudo = falta de tempo

[ON] Apesar de desapontado com seu ultimo "trabalho", Trevor tomou o caminho para a Igreja. Apesar de saber dos riscos de um Tzimisce aparecer para a Camarila, o doutor contava com o fato de o Elysium ser um local neutro.

-Eu sei, eu sei... - Ele conversava com seus cães, que pareciam desconfortaveis como se soubessem para onde estavam indo, enquanto caminhava pelas ruas escuras - Mas eu preciso dessas informações... Não posso deixar que o detetive se envolva nisso...

Depois de vários minutos de caminhada, parou a porta da igreja, observando-a e apreciando sua arquitetura.

-Estamos aqui... Espero que tenhamos sorte... - Comentou para si mesmo ao adentrar a construção.
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Dom Fev 13, 2011 1:42 pm

Todos faziam silêncio naquele momento. A resposta do homem fazia com que o Gangrel Urbano pensasse ainda mais no que iria perguntar.

"Será que ele sabe de mais alguma coisa?"

Matt levava a mão ao queixo e olhava diretamente para o homem, pensava no que poderia lhe perguntar, precisava de respostas para saber o que faria a seguir.

- Então você não nos serve de nada, irei matá-lo aqui e agora - fazia uma pausa para ver se sua intimidação tinha dado certo - Quem mais está com você?
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Seg Fev 14, 2011 11:27 am

-- E aii Guidim vamos lá na casa do principe ou ficaremos aqui?? - Perguntava Edgard Assim que Kiori deixava o Setita e o Filho de Assam a sós.

-Não Sei Edgard, to achando tudo aqui muito estranho, não confio nela - Guidim apontava para o carro de Kiori que sumia ao horizonte - aliás não sei da onde ela vem tirando essas informações, se estivesse com meu carro seguiria ela para tentar descobrir algo que pudesse me fazer confiar nas palavras delas, mais ja que estamos sem carro Edgard, não vejo outra saída a não ser poupar nosso tempo, viu que ela falou sobre o senescal e que devemos sim nos importar com o que aconeceu a ele né?

Pois bem, vamos fazer o seguinte podemos conseguir alguma informação no elísio local, não sei se é o momento certo mas creio que seja melhor nos separarmos, o que acha?

Eu vou até o elisio local e tento descobrir algo sobre o Senescal, e voce tentar seguir a Kiori e veja o que descobre, com seu dom sobrenatural dse mover-se que eu notei la no galpão é capaz de alcançá-la, e com a sua ofuscação, segui-la sem problemas. mas não podemos perder tempo toma anote meu número e me passe o seu qualquer novidade nos comunicamos.


Gudim pegava seu Celular e ligava para seu "amigo" táxista.

-Ei amigo, sou eu que nos encontramos agora pouco, está disponível para mais uma corrida? ainda estou no capitólio aonde voce me deixou.

Agora discava o número de Kiori.

-Ei Kiori, sou eu Guidim, sabe aonde é localizado a sede da camarilla nesta cidade?

Aguardava anciosamente a resposta...
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Fev 14, 2011 12:53 pm

_ Não sei, não recebi ordens diretas, era para
espalharmos boatos, só isso, ele disse que nos faria conhecidos...
possição na Camarilla, sabe?

*J.J que estava pensativa a respeita de tudo e escuta o que seu companheiro diz e coloca a mão em seu ombro onde encara aquele homem nos olhos e fala...*

--Vc disse boatos de que tipo de boatos estamos falando??? e se aquele homem no vagão não era o Senescal quem era e qual era seu nome??? quantos membros estão atuando com vc??? já viu o que somos capazes se sentir cheiro de mentira ira perder mais que um dedo, a proxima coisa que vou arrancar com minhas garras serão seu brinquedinho...

*J.J aponta para o membro do mesmo com um olhar sadico e doentio...*

"--Mesmo que diga a verdade irei tortura-lo de qualquer jeito então se mentir isso só tornara as coisas mais interessantes..."

--AGORA QUE SABE O QUE VAI ACONTECER SE MENTIR PRA MIM VERME ME DIGA... QUE BOATOS SÃO ESSES??? BANQUE O HEROI E VAI PERCEBE QUE A MORTE FINAL VAI SER A ULTIMA COISA QUE VAI TER DE MIM... NÃO ME IMPORTO DE BRINCAR COM VC A NOITE TODA... AFINAL PRECISO DE ALGUEM PARA MINHAS GARRAS DILACERAREM, E SUA PELE ME PARECE OTIMA PARA ISSO...

*J.J passava a lingua nos labios como quem implorava para que menti-se para ela pois iria adorar ouvir os gritos de dor e desespero e olha para Erick e fala...*


--Erick preste atenção no que vou fazer olhe atentamente pois aprendera como vai trabalhar comigo... essa e parte do seu novo trabalho...

*J.J enfia a garra no estomago do mesmo de maneira a só gerar o incomodo de ser perfurado por uma faca sem acerta nenhum ponto vital e fala...*

--Me supreenda... me fale... ou melhor minta... tudo o que quero e te dilacerar... arrancar sua pele toda e faze-lo ver isso... diga o que sabe... se mentir essa noite vai ser a primeira de muita outras...

*J.J mostrava que era pior que um demonio e que usaria a dor para descobrir a verdade... haveria dor e gritos mas ela não se importava melhor ela adorava ouvir os gemidos...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Jhon M. Constantine Seg Fev 14, 2011 6:37 pm

Senhor,Drake acho que estamos meio sem rumo,então sugiro encontrarmos um,e acabo de ter uma idéia, mais vou precisar de uma informação sua.O senhor conhece essa cidade ou é tão visitante quanto eu?,precisamos achar aqueles que possuem uma beleza diferente não muito adorada por alguns também chamados de "monstros",eles são conhecidos por terem e adiquirirem informações de todos os tipos, acho que nos esgotos onde os cheiros são mais visiveis e intensos, ou outros lugares escuros e bem escondidos seria um bom lugar para começarmos!!!
Jhon M. Constantine
Jhon M. Constantine

Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Seg Fev 14, 2011 7:38 pm

Melchior parecia concentrado no percurso até seu antigo refúgio. A música não funcionou como uma forma de relaxar, como eu pretendia. Ele deve ter problemas realmente grandes para resolver. Seu silêncio me deixa mais curioso... Talvez eu vá um pouco mais além...

Enquanto dirijo, reflito um pouco sobre o que Melchior disse a pouco... "_ Precisamos ir, tive uma ideia e preciso de mais com a mesma vontade que você...". Até agora, todas suas respostas foram evasivas. Mesmo que eu pergunte qualquer coisa, ele não vai me responder. O que me resta é dirigir e esperar. Seja lá o que for, descobrirei. É só uma questão de tempo...

O som do carro agora reproduzia "Requiem", de Mozart. Uma de minhas sinfonias prediletas, não só pela complexidade da partitura, mas pela história da composição. Imagine só, uma marcha fúnebre encomendada, que acabara sendo sua própria marcha da morte. Poucos homens tiveram a chance de deixar tal legado antes de partir. Como Mozart, espero ter tempo de escrever meu "requiem" antes de deixar a não-vida...


Última edição por Magnus Salvatori em Sex Fev 18, 2011 10:25 am, editado 1 vez(es)
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Seg Fev 14, 2011 8:06 pm

OFF - SEGUIRÁ APENAS OS POSTS PARA QUEM NÃO POSTEI, TENHO DE PEDIR DESCULPA, MAS MINHA ULTIMA SEMANA FOI CORRIDA, INCLUSIVE TIVE QUE TRABALHAR DOMINGO T_T... CASO OS PLAYERS QUE FALTEM POSTAREM ATÉ QUARTA, POSTAREI ENTÃO, SE NÃO, SÓ NA QUINTA PARA COMPENSAR.


DR. TREVOR

As feras que Trevor carregava vez ou outra tentava carregar o cainita em outra direção que não o Elysium... mas era impossivel, eles tinham que seguir as ordens e vontades de seu mestre...

A entrada do Elysium era o salão principal da igreja onde aconteciam as missas e demais...

O salão estava vazio assim como a garagem que guardava um carro em que dois homens se encontravam dentro conversando.

O Carro estava ligado, pronto para partir. O salão tinha uma porta nos fundos que levavam para a sacristia e afins e uma porta lateral que levava para um pátio paralelo ao salão.

AMINO ANK TOCZEK

Tentava ligar para sua irmã, mas o telefone mal dava o primeiro toque e caia na caixa postal. Ela nunca fora disso. Ao contrário do que esperava nem os espíritos se comunicavam com ele...

Em busca de sua irmã o ritual eh preparado e logo sai de casa o cainita. Havia um detetive famoso por perseguir um serial killer, ele se encontrava na cidade atrás de mais um caso, talvez ele pudesse ajudá-lo com a busca de sua irmã...

DIMITRI DUMONT

O carro passara e deixara o hotel de Dimitri para trás havia algum tempo.

- Com licença Monsieur! Para onde estamos indo mesmo? Meu destino já ficou para trás há muito tempo.

_ Sua presença como as dos demais membros do clã é exigida no conselho que será realizado essa noite, Sr. Dumont. - a resposta do motorista foi incisiva e decorada, parecia que ele já esperava a pergunta do toreador.

Mais vinte minutos de carro e eles permanesceram em silêncio até chegarem ao anfiteatro-restaurante. Era um prédio exuberante como só os toreadores poderem manter, mas naquela noite se encontrava as escuras e a entrada dois seguranças olhavam o carro parar em frente.

_ Sr., se retire do carro e siga para dentro do prédio onde terá mais instruções.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por satan666jsg Seg Fev 14, 2011 11:43 pm

on/
atordoado pelo descontrole, e pela cituação atípica Amino decide entrar em contato com o detetive, ligar se tiver o telefone, ele sai perguntando aos funcionarios, arrumadeiras, possíveis vigias e cozinheiros hóspedes, com uma atenção especial as respostas destes
__Você não teria visto minha irmã?Anka?__Quando foi a ultima vez que a viu?__Sabe onde ela esta?
o senhor toczek repete essas peguntas incontáveis vezes...
(queria fazer um roll de int+investigação,ou seja lá o que for)
ele parra estupefato e até meio abobalhado, os espiritos não o respondião, qual seria o problema com o ritual de hospedagem que "assombra" sua mansão
qual seria a resposta do detetive?, Amino vai procurar refúgio no seu saco de terra e prepara-lo para uma possível viagem!
ele pensa sobre a segurança de trazer um detetive ao seu refúgio e lhe passa pela cabeça a possibilidade de fazê-lo carniçal...
__o que será que ele sabe?

/on

off/
viva eu, passei no vestibular!
/off

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Ter Fev 15, 2011 10:42 am

Bishop ainda estava inconsciente pois a estaca ainda estava em seu peito. Do mesmo jeito isso não fazia com que a atenção dele sobre os demais diminuisse, escutava cada palavra e via a pressão se formando em volta do bastardo.

Se continuasse assim aquele cara não teria chance alguma, melhor ele entregar tudo o que sabe e perder alguns membros do que encontrar a morte final sem poder se defender de nada... A vida era uma caixinha de surpresa.

"Eu te entendo. Eu também não entregaria o meu bando... Pena que você irá morrer entregando ou não.
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Ter Fev 15, 2011 5:17 pm

Lobo Mostrava-se feliz ao sentir o poder do Neosferatu, seu novo aliado no seu objetivo condutor, agora ele e john estavam numa mútua guerra contra a camarilla, seu primeiro pensamento direcionado ao Samedi foi de "XUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" era esse o pensamento do Brujah quando ele olhou em direção ao Samedi, mas ele não queria ficar fora da ação, precisava manter o fujão a salvo, tinha conseguido a aliança com o Nosferatu para destruir a Camarilla, já tinha um contato com John, agora tinha ganho um parceiro para detonar a Camarilla, agora precisava encontrar-se com o fujão.
Lobo agora falava mais calmamente, estava esperando mais uma negativa do Nosferatu, apesar de seus esforços, ele disse em um bom tom:
-- Cara, acabamos de firmar uma aliança para juntos buscarmos o conhecimento da camarilla e destruí-la, não sei se você sabe, mas esse dito fujão, creio que é um poderoso ancião que pode nos ajudar na nossa busca, precisamos chegar até ele, protegê-lo e convencê-lo a fazer parte da nossa jornada, a sua por conhecimento, a minha por destruição e a propósito meu nome é Lobo, o Maioral e o seu qual é cara?
Lobo ainda não desistira de abrir as portas do Sabá para Devor, mas sabia que este não aceitaria limitações de seitas, nem porra nenhuma, ele ia para onde bem entendesse, mas o Brujah também não obedecia a porra nenhuma nem a ninguém, fazia o que bem entendia e o que ele queria era conslidar sua vingança contra os malditos tremres e destruir a camarilla, aquele defunto pode ser um grande aliado, ou não, mas de qualquer forma, iria tentar trazer ele para seu lado.
-- Ei, cara, o que tô te propondo é algo que vai além das fronteiras de seitas, uma aliança nossa, eu tô no sabá por exemplo, porque quero destruir a camarilla e todos os malditos que ferraram a minha vida, o que acha cara? ver toda aquela escória engomada sob seus pés? podiamos formar o nosso bando, as nossas regras, eu te ajudo em sua busca por conhecimento e você me ajuda a chutar o traseiro daqueles caras, ouvi dizer que os tremeres e os giovannis tem bastante segredos que são fodas, para cada um de nós três? o que acha cara, falar nisso qual teu nome?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por richard belmont Ter Fev 15, 2011 11:04 pm

Devor ao ouvir a resposta do nosferatu e a proposta do Brujah coloca a mascara de volta e diz:

- Fico feliz por aceitar minha oferta senhor e mais ainda por ter o serviço pronto então pouco tempo... tenho certeza que suas informações serão precisas e importantissimas para mim, oque fará juiz a seu pagamento que sem duvida receberá com ou sem elo.

Devor virando-se para o maioral diz:

- Como já disse meu nome é Devor Evoniev, enquanto a sua proposta ficarei feliz em me juntar a você para ajudar o fujão, embora não possa garantir que estarei pronto a entrar em um combate direto com a camarilla que você tanto odeia...mas se esta também for a vontade do ancião tentarei fazer o possivel do meu jeito, enfim nos falaremos novamente, para dividirmos informações e conversarmos sobre como faremos o trabalho... mas teremos que esperar no minimo uma hora para que este comerciante possa terminar o serviço.

Devor faz uma pequena reverência a lobo e ao nosferatu, para mostrar seu apreço pela conversa, finalmente iria conseguir informações e uma aliança útil para seus propósitos. O samedi silencia-se e faz mensão de se retirar para um lugar mais reservado afim de esperar o serviço do nosferatu...

( Caso alguém fale novamente com Devor ele irá parar e escutar, do contrário no momento que se tornar possivel usará suas habilidades de ocultamento [ ofuscação 2+ arcanum] e só observará os dois e a beleza do cemitério).
richard belmont
richard belmont

Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Qua Fev 16, 2011 10:25 pm

Ao indagar o motorista sobre o porque do desvio de rota, o Toreador recebeu uma resposta no mínimo intrigante. Dimitri estalou um dos dedos e então decidiu ver até onde isso iria. Talvez ele estivesse falando a verdade... Mas não é do feitio do clã da rosa fazer esse tipo de intervenção brusca na vida de seus membros. De qualquer maneira, talvez fosse uma reunião realmente urgente. Se fosse esse o caso o melhor a se fazer era sair à Francesa caso as coisas começassem a pender demais para seu lado.

Após quase vinte minutos, o carro desacelerava gradualmente até parar em frente a um anfiteatro. Pelo porte da coisa era realmente uma coisa que só os Toreadores - De bom gosto, pásmen - bancariam. Um luxo interessante e fútil que daria para diverti-lo por essa noite. Abriu a porta do taxi com um pouco de receio, mas ainda sim sem perder sua classe e então saiu do carro e entrou no anfiteatro analisando o ambiente com olhos críticos. Seu olhar estava serrilhado e tentava atentamente perceber as nuances daquele lugar. Aproximou-se das pessoas por lá distribuindo palavras gentis e apertos de mão, enquanto que aproximava-se de alguém que parecesse importante para perguntar: - Olá. Me desculpe, mas fui convidado de última hora para a reunião... Você poderia me explicar do que se trata?
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Sex Fev 18, 2011 11:09 am

J.J., RODRIGO CASQUE E BRUTUS

Matt ficara confuso com a resposta do cainita. Com certeza a resposta o agradou, mas ele não pode deixar transparecer sua confusão para seu prisioneiro. Por fim resolveu ameaçá-lo.

Matt
Spoiler:

- Então você não nos serve de nada, irei matá-lo aqui e agora.

O cainita considerou a ameaça pareceu afetá-lo. Então, saindo de sua letargia, J.J. se intrometeu no interrogatório de Matt.

-Vc disse boatos de que tipo de boatos
estamos falando??? e se aquele homem no vagão não era o Senescal quem
era e qual era seu nome??? quantos membros estão atuando com vc??? já
viu o que somos capazes se sentir cheiro de mentira ira perder mais que
um dedo, a proxima coisa que vou arrancar com minhas garras serão seu
brinquedinho...

_ Mas quem disse que ele não era o senescal? Você só não olhou dentro do vagão... - a resposta tinha um Quê de diversão por parte do aprisionado, mas este nem deu bola para a ultima ameaça pois sabia que seu brinquedinho era atrofiado e não mais funcionava.

_ Os boatos são sobre Melchior e o Principe... ele tinha que começar uma confusão do nada... só sei disso, eu juro... - a ameaça de tortura e uma espera de sair dessa, não ileso, mas pelo menos com sua não-vida o fez abrir a boca para a ultima coisa que sabia. - Tinha que ser espalhado também que o senescal estava morto...

Brutus ficou a ouvir, empalado, o relato do torturado. Sabia que era inutil, falando ou não ele morreria. Mas Brutus tinha uma pequena chance de sair dessa de melhor maneira que o aprisionado.

MAGNUS SALVATORI E LEO DEFANTI

Leo Defanti os seguiu por um tempo até chegarem a um velho prédio próximo a biblioteca do congresso. Este era um depósito que serve para guardar os livros danificados e obras de arte já não mais úteis após o grande incendio no inicio do século que afetou o antigo prédio da Biblioteca do Congresso.

Magnus parou seu carro com as ordens de Melchior, este parou desceu e se dirigiu para dentro do prédio seguido de perto pelo baali.

_
Sequendam sumus ... Para te a te hic sum exitum ædificii. Nolo non necessarium bellum.

O cainita seguiu pelo corredor de entrada, virou na segunda saleta que tinha uma escada gasta para o segundo andar. Antes deles subirem, o cainita foi para trás da escada, Magnus acompanhou com os olhos e viu Melchior apagar um circulo ritualistico com as mãos. Parecia ter sido feito com sangue. Mais em baixo apagou uma vela negra de sete dias com um sopro simples.

Em seguida, Melchior subiu acompanhado do baali até o segundo andar. Ao chegar lá reparou o baali, que livros diversos, desde intactos até livros queimados, estavam espalhados sobre mesas. Os livros tinham assuntos diversos, mas nenhum se tratava de ocultismo, todos tinham por finalidade conhecimento academico.

_ Hic didici ipsorum civilitate fuga evigilavi quia.

Leo havia seguido os cainitas até o prédio velho. Ambos se detiveram para fechar as portas do carro e sumiram dentro do velho prédio. Agora que fará Leo?

LOBO E DEVOR EVONIEV

Ambos formaram naquela noite fugaz uma aliança que delinearia os rumos de seus destinos. Devor colocou, então, sua máscara tornando a esconder sua face mórbida. Lobo olhou para o lado e perdeu de vista o nosferatu, este havia mais uma vez desaparecido. Com certeza fora tratar de sua parte para com devor.

Quando voltou sua atenção novamente não avistou mais o samedi. Devor havia ido esperar deitado em uma lápide não muito longe dali, ele percebeu que aquela era uma noite muito calma no cemitério, as rondas noturnas nem apareceram ainda para afugentar possiveis adolescentes que aplicavam trotes quase todas as noites naquela área.

Como a pontualidade britância, o nosferatu reapareceu na frente de Lobo.

_ Onde está seu amigo?

Após a aparição de Devor se concretizar ele continua.

_ Seu velho amigo caçado tem um objetivo já conhecido por vocês, eu suponho. Ele quer vingança contra o Principe. - ele parou um pouco, olhou anotações que trazia, rabiscos e continuou - Encontrei há duas noites o refúgio dele, é um galpão próximo a Biblioteca do Congresso, é fácil encontrar, o único prédio abandonado. Deixei um servo vigiando o prédio porque na noite passada ele entrou em conflito com outros vampiros, mas estando eu certo ele voltou para seu refugio faz alguns minutos.

_ Sr. Lobo, terá minha ajuda contra a camarilla de forma indireta. Você não me verá mas saiba que estarei por perto.

Terminado sua parte ele voltou a ficar invisivel na frente de ambos e continuou enquanto sua voz se afastava.

_ Não voltem a me procurar, eu procurarei por vocês pois saberei quando precisarão de mim...

Com isso sua voz e presença desapareceram em meio a noite silenciosa do cemitério.

GUIDIM E EDGARD BARTOLINI

Edgard estava preocupado, não confiava nas intenções da necromante que o guiara até ali. Seus receios eram aumentados por não saber nada da Familia Giovanni.

Seus receios eram compartilhados por Guidim que em nada parecia confiar na Kiori.

Guidim pedia ao assamita que seguisse a necromante, mas ele mostrou que a ideia era inviavel mesmo com suas habilidades. Porém ele ainda sim pega o numero do setita que o tinha dado e resolve seguir seu caminho para resolver problemas pessoais.

Guidim por sua vez ligava para o taxista. Este o respondia dizendo que estava terminando a corrida mas que em no máximo vinte minutos estaria no capitólio. Guidim então liga para a necromante e ela lhe passa o endereço.

Guidim vê o assamita partir e pouco mais de vinte minutos depois o taxista chega contente por ter sido lembrado para mais uma corrida naquela noite.

O setita se dirigiu até o endereço dado pela Kiori e chegou no momento que um homem adentrava a igreja enquanto no estacionamento um carro ligava seu motor em indicio de que estaria partindo dali.

DR. ROIRAN MCDRAKE, JOHN CONSTANTINE E DR. TREVOR (ELYSIUM)

John deixara Drake um tanto confuso, agora não tinha certeza da capacidade do aliado em ouvir também o espirito que o atormentava ou não. John era indagado pelo Drake, mas este segundo logo desistia.

Constantine, então, reinicia o diálogo. Sua sujestão era simples e óbvia. Fazer um contrato com um nosferatu para conseguir desvendar a charada que ali eles tinham conseguido.

OFF - TREVOR, COMO VOCÊ NÃO POSTOU NESSA SEMANA, VOU REPETIR O POST QUE FIZ PRA VOCÊ ANTERIORMENTE.

ON -

As feras que
Trevor carregava vez ou outra tentava carregar o cainita em outra
direção que não o Elysium... mas era impossivel, eles tinham que seguir
as ordens e vontades de seu mestre...

A entrada do Elysium era o
salão principal da igreja onde aconteciam as missas e demais...

O
salão estava vazio assim como a garagem que guardava um carro em que
dois homens se encontravam dentro conversando.

O Carro estava
ligado, pronto para partir. O salão tinha uma porta nos fundos que
levavam para a sacristia e afins e uma porta lateral que levava para um
pátio paralelo ao salão.

AMINO ANK TOCZEK

Amino indagara por vezes seus hóspedes e empregados. Nenhum deles sabia o paradeiro de sua irmã, por parte dos empregados a resposta era quase a mesma:N "Ela saiu preocupada mais cedo, Sr. Faz mais de duas horas que ela saiu."

O telefone do detetive o tzimisce também não conseguiu.
Spoiler:

Enquanto se dirigia para seu quarto decepcionado por não conseguir nada, Amino viu que o quarto de sua irmã estava com a porta entre-aberta e resolveu abri-la de vez. No chão, embaixo da cama, o cainita pode perceber que um papel estava jogado com alguns rasgos.

O cainita juntou os papéis e percebeu que era uma carta endereçada a ele. Ela continha os dizeres:

"Sr. Tocsek, em momentos de dificuldade sua família precisa de você assim como os demais membros do clã, compareça imediatamente ao seguinte endereço..."

A parte da folha que indicava o endereço estava faltando, mas Amino sabia do que se tratava a carta, o clã Tzimisce o aguardava, porém sua irmã quem resolveu ir até ele...

DIMITRI DUMONT

_ Sr. Dumont? - um rapaz negro de feições belissimas e pele pálida se dirigia ao cainita que receoso espreitava o local - queira me acompanhar por favor? A reunião ja começou, mas sua presença é importante.

O cainita guiou o toreador até uma saleta no segundo andar onde não estavam reunidos nada menos que 22 membros do clã da rosa e mais três pessoas que lideravam a reunião. Dois homens e uma mulher. Para quem não entendesse o que se passava acharia que ali era uma reunião de pessoas belas das mais variadas idades, adolescentes, jovens e quarentões.

Quando Dimitri adentrou o recinto o silêncio se fez.

_ Vejo que está atrasado. Não recebeu a carta em seus aposentos, Sr. Dumont? - a voz do homem que se dirigira era austera e imponente, ele se sentava no meio dos três lideres da reunião. - Não atrase mais a reunião, sente-se por favor.

OFF - Segue em spoiler a imagem do homem que falara com você a jovem que senta ao seu lado. Ambos lideres da reunião.

Spoiler:


Última edição por George Nickson em Sex Fev 18, 2011 5:17 pm, editado 1 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sex Fev 18, 2011 12:12 pm

Estaciono o carro no beco ao lado. Me certifico que a pistola e a estaca estejam nos coldres, e ativo o alarme do carro.

_ Sequendam sumus ... Para te a te hic sum exitum ædificii. Nolo non necessarium bellum.

Me surpreendo com Melchior. Seu jeito calado oculta sua inteligência... Definitivamente é uma alma dessas que preciso como aliado...

-Nolo certamine opus uterque petat. Reficere possum pulchellus velox, si tibi ...

Em pouco tempo de convivência, já começo a entender seu silêncio...

A ver Melchior desativar aquele feitiço estranho, não escondo minha surpresa.

-Sanguine famam eius nimis utile quidem. Portum servabat sic pauca possunt hic sollicitus.


Aproveito que Melchior está atento em seu refúgio, e faço uso do presente que Shaitam me deu pela minha lealdade*. Ainda não tenho certeza se ele teria algum preconceito com relação à origem de meus Dons, por isso cautela nunca é demais...

-Audacium, quam is qui secuntur plausu digna ... Vel poenae. Mea ego dolis ...

Contiuno o trajeto ao lado de Melchior, e fico impressionado com a quantidade de livros de sua coleção. Falo olhando-o nos olhos, para que sinta a verdade em minhas palavras:

-Certe locum perfecta excitari recens spes. Video te eximia sua præditi intelligentia et multum sapere. Daret mihi socius honoris in futuro cognitionem magnitudine aeternum esse pium.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sex Fev 18, 2011 7:53 pm

Lobo dizia, meio que abismado ainda com o modo com que o cara tinha desaparecido na sua frente disse:
-- Valeu chapa -- Olha para devor e continua -- sujeito rápido eim?
Lobo sentia-se feliz, tinha um importante aliado na sua batalha contra a camarilla, seu caminho sempre se cruzva com o dos nosferatus, estranhamente. Lobo vira-se para Devor e diz:
-- Camarada, que tal a gente ir no meu carro, tem GPS lá, tá ligado, só colocar o endereço e ele mostra pra gente o caminho -- Lobo não sabia a idade de Devor, nem mesmo o quão isolado do mundo aquele cara estava. -- é mais rápido do que ir correndo, te garanto.
Lobo parecia bem franco e não parecia nem por um instante mentir, começara a acostumar-se com a presença horripilante de Devor.
(Caso devor não vá com Lobo, Lobo se mete dentro do carro do mesmo jeito e ruma até o local descrito.)
(se devor for com Lobo ele chega até o carro e diz:
-- Essa é minha caranga, bora lá que temos um sabá pra proteger, abria a porta para devor e pisava fundo.
No meio do caminho, Lobo buscava conhecer um pouco sobre Devor.
-- E então cara, você é de qual de clã? já pensou em forjar alianças de ajuda mútua?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Fev 19, 2011 8:19 am

OFF: Seguinte sobre o "bichinho" dele ta ciente que ele pode gastar pontos de sangue para reanima-lo né???pois só se esse cara for muito verde que não te consciencia disso pois qualquer homem que honra as calças ia ficar meio gelado com essa ameaça mas já que o cara gosta de dificultar as coisas...

ON:

*J.J percebendo o ar de deboche pela ameaça e não exita ativa garras da besta onde suas garras que já estava a mostra ficam negras (detalhe: meu defeito de frenesi e garras permanentes ai o efeito para diferenciar...) e com um olhar de sadico pega e aperta o membros dele onde finca suas garras e gira com um sorriso na face...*

--Parece que não levou a serio minha ameaça me pergunto se aqui continua sendo a area mais sensivel do homem...

*Faz um giro violento com as garras faria ele entender quem estava no comando...*

--Agora que deixamos bem claro quem está "por cima", o que mais tinha no vagão... e melhor quantos membros que trabalham para O Senescal??? os que vc conhece... alem do que bateu as botas... começa a falar ou a sua dor vai ser ainda maior seu lixo imundo... quero nomes e como acha-los... ou vou fazer ter uma porra de um buraco e vc vai virar uma mocinha... ME ENTENDEU... OU QUER QUE EU DEIXE MAIS CLARO...

*J.J ficava preparada para caso ele tenta-se alguma besteira afinal aquele idiota poderia querer fazer algo mais com suas garras fincadas no meio das pernas fica dificil mais não impossivel...*

--DESENROLA E FALA MAIS... NOMES E QUANTAS PESSOAS ENVOLVIDAS NESSE SEU TRABALHO...

*J.J estava acabando e logo esse verme iria virar comida para ela precisava repor suas forças e isso era interessante...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Quimera Sáb Fev 19, 2011 12:00 pm

[OFF] Novamente pesso desculpas pelo meu atraso, vou tentar ser mais responsavel uanto a isso nessa semana.

[ON]

-Quietos animais! - O grito de Trevor ecoou pelas paredes da igreja enquanto ele tentava conter seus cães. - Parem com isso, eu já disse! - Foi quando notou, atravez das janelas, que havia um carro na garagem com duas pessoas conversando.

-Talvez... - Ele começou a dizer para si mesmo, mas os cães puxaram novamente as guias que os predia. - O que diabos vocês querem? Estão farejando algo???

Thor e Odim nunca agiram dessa forma. Estavam agitados e desobedeciam as ordens que lhes eram dadas. Algo de realmente errado estava acontecendo.

-Muito bem... Vocês venceram. Também não acho que seja uma boa ideia permanecer aqui. Vamos... me mostrem para onde vocês querem ir.

Trevor saiu da igreja. Não tentou passar despercebido, mas também não quis chamar atenção de ninguém. Resolvido a saber o que os cães queriam, foi para a rua e seguiu na direção para onde eles puxavam.
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos