Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

+11
Padre Judas
Edgard
richard belmont
Guidim
Nemesis_EX
Magnus
Bishop
Rodrigo Casque
painkiller
Quimera
George Nickson
15 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Ter Mar 08, 2011 1:27 pm

-- Acho dificil ataque terrorista, todas os muçulmanos possuem registro na cidade e estão sendo vigiados de perto justamente por causa do incidente de 11 de setembro. Fora que é muito complicado forjar um grupo terrorista, teriamos que fazer coisa demais para tirarem eles do nosso rastro. Porém é mais fácil forjar acidentes. É possivel fazer a prefeitura derrubar um ou dois prédios e os demais sofrerem com "acidentes".

Depois de ter ouvido a opinião da mulher, o Toreador ficou um pouco pensativo e com os olhos cerrados. Parou um pouco e resolveu então falar: - Bem, é verdade sobre o ataque terrorista, mas eu sugeri eles porque seria difícil engolirem 4 acidentes no mesmo dia, mas agora que você falou que podemos fazer a prefeitura derrubar os prédios, por mim tudo bem, mas temos que fazer com que seja uma operação discreta. O sabá pode muito bem ter pessoas ou qualquer coisa do tipo para manter seus locais seguros durante o dia. Com a idéia de demolição eles não seriam meio que avisados?

-- Pense bem, se eles soubessem que seriam atacados revidariam, duvido que se refugiariam, é do sabat que estamos falando. Então não dará certo isso, podem apostar.

- Bem, se é assim... Eu não conheço muito as artimanhas do sabá, então acho que esta parte do plano não é comigo! Okay... Então ficamos assim: Acidentes nos locais privados e uma demolição no prédio público? Por mim está bom, quem mais concorda?


Última edição por Dimitri Dumont em Qua Mar 09, 2011 12:28 pm, editado 1 vez(es)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Ter Mar 08, 2011 4:05 pm

Citação - Falas - "Pensamentos" - Destaque

- E então, o que iremos fazer? Temos o nome e uma dica de onde podemos achá-lo... Vamos atrás do Senescal ou não?

Matt tinha dado uma boa ideia, iriamos atrás daquele que tinha informações e conhecia o safado, com essas informações reunidas teriamos melhor conhecimento de como ele pensa, age e se é tão podereoso quanto comentam. Quando Bishop ia comentar o que achava era interrompida pela mulher.

--Se formos atras do Senescal não saberiamos por onde começar... a questão e que já sabemos o nome e com certeza ele vai buscar aliados, pessoas que tenham meios de ajuda-lo ou que elas a obriguem... nas ruas temos mas chance de encontrarmos algo, O Senescal querendo ou não é o tipo de adversario que vamos querer enfrenta-lo agora... mesmo sozinho o que já se mostrou não estar e alguem perigoso... vamos agir com o cerebro... esperem aqui...

Em poucos segundos já se podia perceber que ambos pensavam diferentes, Matt parecia ser mais energico e direto aos assuntos, já a mulher parecia recorrer os antigos metodos, procurar nas ruas o que realmente está acontecendo. Eu resumia um pouco dos dois, as ruas sempre trazem informações uteis.

A mulher se afasta e parecia fazer algumas ligações, sem poder ouvir, Bishop se mantinha junto de Matt. Depois de alguns minutos ligando e falando, ela voltava, parecia ainda conter sua posição de defesa, o que já não incomodava mais.

--Fiz algumas ligações logo... logo vamos saber de algo... com seu nome não deve demorar muito para descobrirmos algo...vamos torcer que ele seja burro de contatar algum marginal assim encontramos ele em breve... se tem algo mais em mente gostaria de ouvir..

Bishop concordava com a cabeça, realmente ela tinha tido uma boa ideia, e agora era o momento de esperar. Enquanto esperavam anciosos alguma informação, o Brutus fechava seus ferimentos e aguardava o proximo passo.
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Ter Mar 08, 2011 9:18 pm

O guerreiro via um outro homem se aproximar do que estava próximo ao carro e logo depois se dirigir ao prédio.( o assamita viu a aparência dos homens?)Frações de tempo o homem do carro vira para Leo. Ele tinha acabado de ser vitima de um poder do sangue, tal poder não foi percebido na mesma hora, o assamita sentiu um medo anormal sem gatilho, um medo por nada apenas pelo olhar do homem que se denunciava ser cainita.

Leo corria para longe dali para dentro de seu carro que ele estacionara na outra quadra. Colocava o acontecimento anormal em palta e logo percebera o que não havia percebido na hora, o homem era um cainita e provavelmente o outro também seria. Leo saia do carro e com a sua presença ofuscada ia em direção ao homem, para apenas observar, não iria ataca-lo,-maldito- mesmo sendo cainita não era ele o seu alvo no momento e talvez um ataque ali so fizesse prejudicar a situação que já estava em problemas. O guerreiro ainda assim retirava uma faca que a postava na mão direita, so para previnir.

Numa distancia um pouco mais de seis metros o assamita ira o seguir se ele fosse para dentro do prédio, ele queria para escutar qualquer coisa que revele a intenção dele, o que revelaria posteriormente o seu lado. Mesmo estando em um numero bem menor do qual Leo imaginava que seria, ele ainda desconfiava que aquele homenzarrão e o outro que acabara de falar fosse da camarilla ou mesmo estivesse a serviço.

Leo sabia o que tinha la dentro então tomaria mais distancia se o homem avançasse para a escada dando de cara com a “sala escura”. Se o assamita observasse progresso do homem ele iria subir as escada com cuidado, e se tivesse que descer as escadas com presa usaria o seu poder do silencio mortal para não fazer barulho quando descesse a mesma.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Qua Mar 09, 2011 1:46 pm

Ele estaca de saco cheio daquele lugar, pois parecia que nada havia acontecido por ali, nenhum sinal de violência ou algo parecido, e isso deixava o Assamita muito intrigado. E ele chegava a recepção daquele museum. Percebia que tinha um guarda monitorando as câmeras.
Hmmm, esse cara aii acho que não me notou, então...


Edgard indagava-se e olhava ao redor, quando percebeu que uma das portas de um avião estava aberto, e ele ficou curioso e queria ir lá, mas irrelevou isso pois se tocou que eram abertas as portas para a segurança noturna, e já estava ficando chato seguir sozinho.

o Assamita começa a sair do recinto ainda sob o segredo da invisibilidade e seguia para fora.
Andava algumas ruas sempre pela calçada e alerta como se estivesse desconfiado, olhando no rosto das pessoas que passavam para notar algum semblante estranho, mas sem quebrar a sua ofuscação é claro.
Cadê esse cara... esse filho da puta tem que cair, ele está com meu veneno nas veias dele, e tem que tombar antes desse veneno se dissipar...

Edgard estava ficando furioso e obsecado por isso, a oportunidade de chegar mais perto de Haqim estava próxima, mas ele tem que agir rápido ou perderá sua chance.

Após ter andado alguns quarteirões Edgard pega seu celular e liga para seu amigo Guidim

Caso ele atenda
Opá Guidiim, por onde você está agora?
Conseguiu recrutar mais alguém? perdi um pouco de tempo, e não encontrei nada que me levasse ao nosso procurado. As ruas parecem normais, sem sinais de violência e tudo parece está sob controle daqueles que querem que tudo esteja sob controle
Ironicamente Ed referia-se aos da Camarilla Então Guidim reencontraremos aonde!?

aguardava a resposta de Guidim, e continuava andando ao longo da rua
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Qua Mar 09, 2011 2:11 pm

"-Que Droga de profecia é essa? esses cara parecem mais estranho do que imaginei"

Guidim pegava novamente o papel e se atentava ao símbolo do clã dos loucos, lia, e re-lia e nada demais era encontrado naquele papel, apenas um louco que acreditava que Guidim fazia parte de uma profecia.

"-Se ele esta crente de que sou um elo da profecia, que assim seja, jogar com fé é algo que me é familiar, ainda mais lidando com loucos, vai ser um tanto inusitado esta noite"

Novamente o Settia esboçava um sorriso no canto do rosto enquanto recolocava os óculos no lugar, e desfazia os olhos da serpente, e concluia seus dizeres.

-Realmente é arriscado Constantine, eu ja estive face-a-face com esse caçado e provei dos poderes desse fugitivo, ele é capaz de controlar os movimentos de seu corpo com seu poder, e isso não é algo muito bom....
mas também não podemos ficar aqui perdendo tempo...


Guidim Cutucava o Homem que estava ao volante, este parecia estar num devaneio profundo, numa crise de existência...

"-Pqp, Cambada de altistas malditos..."

-Ei Cara... voce ta bem... que tal irmos andando, assim como nós estamos procura de pistas tenho alguns contatos na cidade que busca o mesmo que nós, se nos adiantarmos em nossa busca podemos juntar todas as informações colhidas e sanar logo a profecia do bilhete...

Guidim se lembrava de Edgard e que este pudesse estar a busca de novas pistas, e também tinha a não confiável Kiori, talvez dar mais algum tempo aos dois para conseguirem alguma coisa era uma boa idéia, visto que ele mesmo ainda não tinha conseguido nada além de um bando de altista vidrado na profecia de um maldito bilhete.

"Bahhhh! é o que temos"

Guidim pretendia dar algum tempo a seus "aliados" mas seu celular Tocava e era Seu vidrado amigo Edgard.

-Ei Edgard, assim como dito, alguns interessados no caso esta junto a mim nessa empreitada, me encontre em frente ao capitólio, pois voltaremos ao local de nosso primeiro encontro, logo estaremos no capitólio... fique atento...

Assim que desligava o celular, Guidim dava um tranco com um pouco de mais força no Cara do Volante, talvez um pouco de pressa fazia o filho da puta agir.

-Mudança de planos , apenas por hora melhor encontrarmos com meu contato no capitólio, ele deve ter alguma informação adicional para desvendar o presságio, e mesmo que não tenha nada, sempre é bom tem mais companhia quando estamos prestes a adentrar o ninho do inimigo.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Jhon M. Constantine Sex Mar 11, 2011 6:32 pm

Bem senhor Sanedi vejo que não está familiarizado com os dizeres desta carta vou simplificar para vc:

"É engraçado, meus amigos, como não nos conhecemos
e dúvido que isso venha a acontecer um dia, os tempos são dificeis até
mesmo para confiar na própria família.

A natureza de um vampiro é
algo abominável e incrivelmente maravilhoso principalmente quando ele é
impulsionado por forças maiores que eles.

A partir de agora,
vocês dois estão juntos em um novo jogo que definirá o qual importantes
vocês são nessa trama. Deixei espalhado pela cidade cartas ou mensagens
codificadas como essas resta a vocês descobrí-las e interpretá-las. A
vidência não é um ramo fácil, entedam isso, mas também é um dos ramos
mais úteis que aprendi em não-vida...

Minha primeira dica é,
busquem por aquele que iniciará a revolta em suas almas, será
reconhecido por um grande selo em seus olhos... O selo que o impede de
enchergar a luz, depois disso procurem próxima mensagem onde eu os
encontrei.

Sei que é uma tarefa dificil e sacrificante a que incubi a vocês, peço desculpas por isso, mas não há mais em quem confiar...
Constantine fica surpreso pois o simbolo que identificava a carta sendo do clã dos mallkavianos acaba formando uma unica palavra...adelfhi.Jhon ganha um novo entusiasmo pois sente que o proprio destino entervem em sua jornada.

Sanedi,acho que mais uma vez nosso destino segue outro fluxo.Seua olhos podem ser diferentes de tudo que ja vi mas infelizmente não consegue transceder limites lógicos,enquanto os meus acabam de conversar comigo novamente,e desta vez me dão muito "chantilly".O selo que antes lacrava a carta com o poema que acabei de recitar ao senhor e que ainda a identifica como sendo de propiedade Mallkaviana, forma agora uma unica palavra
"Adelphi",que caso o senhor não saiba é uma região controlada pela
camarilla, que guarda alguns prédios pertencentes ao principe e de acesso
exclusivo a primigenie, senescal, harpias e Principe
.Drake se acaso conhecer este lugar poderia nos levar até ele?


Última edição por Jhon M. Constantine em Sáb Mar 12, 2011 11:16 am, editado 1 vez(es)
Jhon M. Constantine
Jhon M. Constantine

Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sex Mar 11, 2011 7:01 pm

Melchior está concentrado em seu plano de fuga. Avalio a situação e acho pertinente fazer uma breve pausa nas perguntas, e aguçar os ouvidos para os visitantes indesejados.

A passagem secreta é uma boa saída, só ainda não sei no que vai dar. O fedor podre é mesclado com uma umidade e mofo, combinação exótica para um galpão abandonado, um cemitério de livros.

Enquanto sigo o Ancião, pensamentos involuntários tomam meu raciocínio. Que sangue valioso... Seria de grande utilidade em meu Grande Trabalho.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Sáb Mar 12, 2011 6:02 pm

J.J, RODRIGO CASQUE E BRUTUS

Matt mudava sua postura, se continuasse tão na defensiva como Jasmine não iria a nenhum lugar ainda naquela noite. O gangrel queria desviar o rumo da conversa de Brutus para o que realmente tinham em mãos, um nome. Ele queria resolver o que fazer antes que a noite termine.

J.J., por outro lado, parecia não tão contente com o que tinham. Tinham apenas um nome e agora estava crendo que seria mais fácil procurá-lo pelas ruas, ele seria alguém passivel de busca por aliados para se fortalecer...

A furiosa gangrel não confiava totalmente neles e resolveu buscar informações. Se afastando do grupo que incluia os dois cainitas e o seu novo carniçal ela leva o celular ao ouvido.

J.J. tentava mais de uma vez, não conseguia entrar em contato com seu novo amigo do submundo, mas na segunda tentativa Dereck a atendia. Ela logo explicava o motivo da ligação e este ficava de lhe retornar.

Matt, que parecia não estar escutando cada palavra da gangrel ouviu perfeitamente com seus ouvidos apurados. Cada palavra dita fez o gangrel percebeu que a J.J. era mais dificil de se conquistar do que se imaginava.

Ela volta como se tivesse ligado atrás de informações sobre Melchior somente, pedindo que o grupo esperasse por um retorno. Também pede que novas ideias sejam expostas.

Brutus apenas ficava junto ao gangrel que lhe deu um voto de confiança, sua ferida se curando (- 5 PS) até o ponto de ficar apenas uma marca que logo desapareceria, ele ouviu atentamente a posição dos dois e pode discernir a personalidade de cada um. Um mais calmo e objetivo e a outra selvagem e das antigas.

Os minutos se passaram, os cainitas em silêncio, o táxista saiu por alguns minutos e trouxe comida suficiente para quatro sem saber que os outros três não possuiam a mesma dieta que ele.

Tendo se passado quase uma hora após a ligação, o relógio já indicando mais de meia-noite, o celular de J.J. alerta sobre nova mensagem.

"Olá, Jasmine, os dois tem aval, são definitivamente da seita, confiáveis, tanto quanto você, sobre Melchior, não temos informações confiáveis do seu paradeiro se tivessemos já estariamos prontos para apresentar nosso apoio contra a bastarda. Sem mais delongas, desconfiamos só de quando será o ataque, parece que amanhã. O tal principe idiota que governa para idiotas está juntando seus peões, precisam se preparar, vai ser o local mais provável para encontrar Melchior. Hyattisville, a mansão mais segura que você encontrar e mais movimentada é o prédio..."

A mensagem terminava com o endereço de onde provavelmente começaria a guerra tão esperada entre a camarilla, o sabaat e o pilar que sustentava isso, Melchior.

MAGNUS SALVATORI, LEO DE FANTI, DEVOR EVONIEV E LOBO

Lobo assustara seu possível adversário, via o virar em disparada na esquina e assim desaparecer. Quando olha para o lado para falar com Devor, membro que agora já ganhava sua simpatia, ele percebera que não estava mais lá indo fazer o que havia dito, ter contato com Melchior, o fujão.

De Fanti, já recomposto voltava para perto do homenzarrão de mais de dois metros ofuscado. O outro que deixara o local usava uma roupa que cobria o corpo todo além de luvas e uma máscara de ferro que encerrava sua face no anonimato. O homem que o espantara era grande e musculoso, sua roupa escura lembrava a do Blade interpretado pelo Wesley Snipes.

Leo percebe que o grandão não tinha visto seu companheiro desaparecer e começa um diálogo sozinho só para depois se dar conta da solidão que o acometia. Por fim, Lobo resolve adentrar o prédio também. O assamita segue o Brujah para dentro do prédio e percebe que o cheiro no ambiente mudara para um odor que provinha de um defunto. A sala, que antes estava as escuras já poderia se ter clareza do que continha.

Lobo sentia o cheiro do seu amigo, aquele fedor de cadáver que ele exalava ficava cada vez mais forte a medida que ele se aproximava de um corredor e por ele seguia até dar numa escadaria que levava ao porão.

Devor
Spoiler:

Magnus
Spoiler:

Melchior
Spoiler:

Minutos antes de Lobo e de Defanti entrarem, Magnus era guiado por Melchior através do porão apesar da excasses de luz, o homem andava como se já tivesse passado por ali antes, Magnus não ia da mesma forma, de vez enquando esbarrando em algo. Devor que ia logo atrás também esbarrava nas coisas e tinha dificuldades de enchergar, porém seus perseguidos não pareciam notá-lo. Devor percebia que os esbarrões a frente só vinha do que ficava mais atrás, do homem de cabelos longos.

O porão levava a uma saida nos fundos fechada, porém o cainita não tomou o rumo da saida e foi para outro canto, o prédio era muito antigo e continha um daqueles túneis de escapada, este túnel era mais escuro ainda e precisou de iluminação proporcinonado por uma lâmpada que Melchior acendeu e assim puderam andar até uma nova saída, que parecia dar na casa de ferramentas. Dai Melchior se dirigiu para a rua seguido por Magnus. Quando pisaram o asfalto Melchior se deteve.

_ Espera, fomos seguidos.

O cainita tornou seus olhos rubros como sangue e quando Magnus se virou já preparado para qualquer embate, um homem saiu de máscara de ferro de dentro da casa de ferramentas. O fedor que ele exalava era de morte, junto com o fedor de mofo pareciam tomar parte da rua em que estavam...

GUIDIM, JOHN CONSTANTINE, DR. TREVOR E EDGAR BARTOLINI

Trevor pega seu cachorro e o puchava com força pela coleira guiando-o até onde Thor havia entrado, desaparecendo assim da vista dos demais cainitas.

Guidim, dentro do carro estranhava cada vez mais seus novos companheiros, eles falavam de alguma profecia, lhe mostravam uma carta mas ela só continha um poema. John dizia que ele era parte de uma profecia, mas este parecia não crer no que falava o louco, porém era uma boa forma de tirar proveito.

Guidim queria apressar eles para adentrarem em sua busca e cutuca o homem afrente que parece finalmente sair de seu tranze.

_ Ah... to... to bem sim, para onde devos ir então, Sr. Constantine e o Sr. é quem mesmo?

O homem parecia meio deprimido e desligado da conversa que estavam tendo antes.

John, por sua vez via que seu novo companheiro de olhos de cobra não entendia e tentava explicar o que acontecia relendo a carta para o setita, da forma que os loucos a viram de verdade. Porém quando termina de explicar uma nova palavra surge para o cainita deixando o entretido por tempo suficiente para Edgar, já fora da Smithsonian e saciado, falar com o setita.

Edgar reportava a sua falta de descobertas para Guidim que por sua vez, falava baixo sobre os novos companheiros.

Guidim forçava Roiran a acelerar em direção ao capitólio o cutucando pelas costas, dessa vez, o cainita que já estava ligado na conversa não gostou nenhum pouco da atitude do cainita e deu uma arrancada freiando derepente fazendo o setita bater desconfortavelmente contra o banco.

_ Ah me desculpe, esqueci qual era os pedais certos...

Com uma cara sinica em meio a depressiva os três buscaram Edgar na frente do capitólio e quando o assamita entrou no banco de trás se juntando ao seu novo elo, John sai de sua própria mente e começa a falar de novo para o setita.

_ Sanedi,acho que mais uma vez nosso destino segue outro fluxo.Seua olhos podem ser diferentes de tudo que ja vi mas infelizmente não consegue transceder limites lógicos,enquanto os meus acabam de conversar comigo novamente,e desta vez me dão muito "chantilly".O selo que antes lacrava a carta com o poema que acabei de recitar ao senhor e que ainda a identifica como sendo de propiedade Mallkaviana, forma agora uma unica palavra "Adelphi",que caso o senhor não saiba é uma região controlada pela camarilla, que guarda alguns prédios pertencentes ao principe e de acesso exclusivo a primigenie, senescal, harpias e Principe. Drake se acaso conhecer este lugar poderia nos levar até ele?

_ Pode deixar comigo, conheço sim...

O malkaviano que dirigia parecia responder com provocações alguem invisivel no carro, algumas ofensas sairam da boca dele e depois ficou em silêncio até que quase meia-hora depois eles avistavam a placa.

"Bem-vindos a Adelphi."

AMINO ANK TOCZEK

O segurança tomava a carta da mão de Amino e checava se ele constava na lista em sua prancheta. Depois de alguns passar de dedos sobre papéis ele liberou a passagem.

_ Sua irmã? Tu vais ter sorte se ela não tiver virado comida ou experiência de alguém.

Adentrando o prédio Amino foi guiado até uma sala que acontecia a tal reunião, parecia ser uma ampla sala de estar, onde pouco mais de 11 cainitas sete homens e algumas mulheres estavam sentados, cada um segurando uma bolsa com uma quantidade considerável de terra. no centro estava uma mulher amordaçada, a irmã de Amino, em meio a lágrimas ela tentava pronunciar alguma coisa ao ver que seu irmão chegara.

Em destaque, um homem com uma aparencia idosa sentado em uma poltrona de couro marrom descansava seus pés numa grande quantidade de terra arroxeada que estava espalhada em volta de seu assento.

_ Olá, Amino, estavamos te esperando. - Amino sentiu uma mão tocar seu ombro, era seu Sr. e sua cara não parecia tão amistosa quanto sua voz.

_ Sua irmã veio aonde não deveria... *tosse*... Sr. Toczek, sabe que deveria a ter deixado longe de nossos assuntos, não sabe? - a voz era do velho homem, parecia fraca, mas sua capacidade de comando fazia a sala permanecer num silêncio lúgubre.

_ Ela foi julgada, Sr. Toczek *tosse*, ela encontrará a morte como é de esperado a menos que o Sr. me dê bons motivos para que eu faça o contrário.

_ Ele estava preparando ela para mim, mi lord, era minha intenção transformá-la em um de nós - falou Nowak de repente, e a intenção foi inesperada para todos que conheciam o jeito frio do tzimisce. - Eu pretendia contar para o Sr. caso tivesse certeza de sua valia, agora tenho, ela conhece coisas sobre nós, entrou aqui.

O homem levantou a mão para que Nowak parasse de falar.

_ Deixe Amino falar, é verdade isso?

DIMITRI DUMONT

Parecia que dessa vez ninguém mais tinha o que discordar de Dimitri todos acenavam de comum acordo com o plano.

_ Sr. Dimitri, vá com Valverde e estude os planos para especificar os acidentes, tentem ser discretos preciso que consigam a planta desses prédios e mapas das tubulações de gás, água e esgoto. Os demais venham comigo, vou dividir a tarefa de vocês.

Valverde ficou esperando por Dumont na porta enquanto os demais saiam e seguiam a mulher, na curva do corredor ela se dirigiu para um canto e a outra mulher que retrucou Dimitri foi sozinha para outro. Provavelmente iria tratar de subornar alguém para a derrubada do prédio.


Última edição por George Nickson em Dom Mar 13, 2011 3:36 pm, editado 3 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Sáb Mar 12, 2011 8:48 pm

Matt era meticuloso quando se envolvia em grupo e em um mistério desse porte. Nada se comparava com o que tinha passado antes. Precisavam localizar um sujeito com alguns aninhos há mais no meio de uma cidade caotica. Por mais que sua familia tenha fama de serem os melhores rastreadores que habitam o planeta, ele estava de mão atadas, talvez não tão atadas assim mais agora estava em um grupo, as decisões deveriam ser tomadas em conjunto e a cada discussão o tempo passava.

"Se tivesse sozinho eu já teria encontrado algo há mais..."
"As ruas sãos os melhores caminhos para encontrá-lo..."
"Mais para conhece-lo, saber de seus pontos fracos devemos ir ah quem já conviveu e conhece."


A conversa que era ouvida pelo Caçador nada lhe agradava mais também não se surpreendia, já esperava uma atitude parecida vindo de alguém que segue totalmente seus instintos. Talvez isso esteja faltando nesse momento, alguém com boas intuições e com vibrações positivas de que vamos encontrar o cara e pegar esse premio.

"Imagina o quanto seremos recompensados se levarmos ele..."
"Nunca fui ambicioso ao ponto de trair ninguém..."
"Mais já me passou pela cabeça tal possibilidade."


Os minutos se passavam em um curto espaço de tempo, Matt chegava a se perder nas horas até que tocava o celular, noticias boas ou ruins estavam preste a aparecer e a anflição de todos era notada somente no olhar, poderia ser notado os olhares caindo sobre o mesmo objeto até ele ser atendido. Para a decepção do Gangrel AT, a noticia vinha em uma mensagem de texto...

"Droga!"

Alguns minutos depois, dando uma pequena margem para J.J ler a mensagem, o Caçador calmamente perguntava o que seus contatos tinham descobrido. Em nenhum momento ele deixava transparecer seus sentimentos de anflição e anciedade, permanecia calma com os braços cruzados encostado em algum lugar.

- E ai, o que descobriu? - Perguntava

A resposta vinha logo em seguida. A gangrel se desculpava por tal comportamento e tal desculpas vinham seguidas de uma bela explicação, ela era uma Agente da Mão Negra, sua desconfiança não era natural, era algo implatado, algo ensinado a fazer... Na cabeça de Matt, não só seu comportamento era explicado mais também sua velocidade e seus movimentos em combate, ela tinha sido treinada para matar. As informações de J.J falavam que uma grande batalha aconteceria em Hyasttisville, logo em seguida dava uma opinião sobre como deveriamos lutar, uma coisa obvia porém bastente oportuna para uma integrante da Mão Negra.

"Não sei se fico aliviado ou mais atento..."
"Me passa pela cabeça se essa foi mesmo a ordem..."
"Não irei duvidar mais ficarei com o pé atrás, seria pratico ela nos pegar como buxa de canhão e depois nos descatar como simples e reles objetos."


O Brutus parecia empolgado em suas declarações, obviamente para um bruto ser chamado para lutar ao lado de alguém tão forte e respeitado é no minimo encantador. Mais ao meu ver ele não parecer ter tido o mesmo tipo de pensamento, parece que sua preocupação é somente em arrancar cabeças. Bom, estava na hora de Matt dizer o que ele poderia ser hutil.

- Ajudarei da melhor forma possível. Se é guerra que teremos, melhor nos precavir, pegar reservas de sangue e para quem gosta de armas... Melhor se carregar.


Última edição por Rodrigo Casque em Sáb Mar 12, 2011 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Mar 12, 2011 9:01 pm

*J.J ficava seria ao receber a mensagem onde lendo ela da um sorriso... nesse momento desativa suas garras mudando para uma tonalidade para onde mostra não ter a postura mas calma onde olha para ambos e fala...*

--Desculpe minha postura senhores... Como agente da Mão Negra tenho que ter certeza com quem estou trabalhando... Meu nome é Jasmine Jordan, conhecida na mão negra como J.J, meus contatos confirmaram sua posição na seita... temos informações de onde vamos... Erick vc se mostrou um bom servo mas isso e inutil para nós... mas prepare os carros... vc ira guiar meu Mustang os outros levam o seu taxi... já temos um lugar... Hyasttisville... a inteligencia da seita acredita que a Camarilla está se reunindo para uma investida contra o mesmo numa mansão, o lugar vai estar bem guardada temos que ser habilidosos, não sei muito de vcs mas me disseram que ambos são guerreiros habeis ... então devemos encontar Melchior e dar toda a cobertura necessaria... podemos agir juntos e sermos mais eficiente ou agirmos de maneira individual e fracassarmos... no momento devemos nos unir e garantir a chances do mesmo... todos concordam???

*J.J mostrava que não estava para brincadeira sabia que se entra-se num combate agora precisaria de reforço e no momento a aliança desses membros poderia aumentar a margem de sucesso da missão...*

"--Se nós unirmos seremos mais poderosos do que separados isso tem um significado... no momento devemos abraçar essa pista com tudo..."

*Ambos confirmando suas posições ela apenas fala...*

--Vamos... temos que ser rapido e informa-lo que seu "amigo" não está parado... quanto mais tempo perdemos mas o Principe se fortalece...


"--A questão e se ele será amistoso ou ainda sim nós vera como inimigos... temos de nós apressar e alerta-lo da situação..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Sáb Mar 12, 2011 9:51 pm

Citação - Falas - "Pensamentos" - Destaque

O Brutus aparentemente parecia ser estar mais preocupado em seu ferimento mais não descuidava de Matt e da mulher que, para Bishop ainda continuava arredia com sua presença no local. Mesmo sendo um pequeno intuito, para aquele Brujah AT aquela mulher ainda não confiava nem nele e nem no cabeludo metido a modelo. Aos olhos do Brutus, Matt parecia ser um cara bastante calmo, calmo até demais, era dificil descrever sua personalidade e estabelecer um segmento de ações e pensamentos, era dificil analiza-lo. Já a mulher era bastante facil, sabia que para irrita-la bastava somente discotercer alguns fatos, falar meia duzia de palavroes e se tudo isso não deixava vermelha de raiva, faça um gesto brusco e verá sua cabeça rolando no chão.

Após seu telefonema, J.J voltava e parecia querer mais opções, mais sugestões, mais o que agente poderia fazer além de ir para as ruas e perguntar quem era melchior ou ir até o Senescal e fazer uma biografia não autorizada. Seus pedidos pareciam não eram atendidos, Matt permanecia calado e parecia estar longe com os pensamentos enquanto o Brutus curava seu machucado que estava quase desaparecendo por completo. Os minutos se passavam e nenhuma idéia tinha sido dita, ambos se olhavam e quando os olhares se cruzavam eram imediatamente desviados para qualquer outro lugar, todos ali, inclusive a mulher, estava esperando a tal resposta.

O toque do celular parecia despertar todos de um transe sem fim. Bishop logo olhava e se levantava de onde estava encostado, estava animado e logo queria alguma coisa para fazer, precisava se alimentar o mais rápido possível pois tinha perdido muito sangue. Ignorava o homem como os demais pareciam fazer e esperava a resposta da mulher... Matt era o primeiro a perguntar mais parecia estar tranquilo demais com o que estava acontecendo. Bishop ansiava por uma resposta. A expressão da mulher era de um alivio.

Desculpe minha postura senhores... Como agente da Mão Negra tenho que ter certeza com quem estou trabalhando... Meu nome é Jasmine Jordan, conhecida na mão negra como J.J, meus contatos confirmaram sua posição na seita... temos informações de onde vamos... Erick vc se mostrou um bom servo mas isso e inutil para nós... mas prepare os carros... vc ira guiar meu Mustang os outros levam o seu taxi... já temos um lugar...

" Uau! Da Mão Negra... Essa mulher deve ser do caralho então. Agora posso dizer por ai que fui estacado por uma agente... Que barato. "

A empolgação do Brutus de saber que a mulher pertencia ao grupo de exterminio mais violento da seita lhe deixava animado para lutar ao lado dela. Se ela, antes estava temerosa, agora parecia uma garotinha de 15 anos vendo seu vestido para a grande noite.

Hyasttisville... a inteligencia da seita acredita que a Camarilla está se reunindo para uma investida contra o mesmo numa mansão, o lugar vai estar bem guardada temos que ser habilidosos, não sei muito de vcs mas me disseram que ambos são guerreiros habeis ... então devemos encontar Melchior e dar toda a cobertura necessaria... podemos agir juntos e sermos mais eficiente ou agirmos de maneira individual e fracassarmos... no momento devemos nos unir e garantir a chances do mesmo... todos concordam???

" Hyasttissiiiii... O que? Que porra de lugar é este? Não importa, só de saber que vou poder demonstrar minha força e minha habildade para um Membro do Sabá o caminho todo foi valido, mostrarei para ela que o Brutus aqui é carta marcada para entrar para a Mão. "

- Concordo plenamente... Não que você tenha dado uma grande ideia, o obvio é lutarmos juntos e conquistarmos a nossa vitoria sem ninguem se ferir. Bom, o que posso dizer sobre mim... Sou um Brutus, logo vocês podem esperar muitos braços e cabeças pelo chão... - Falava fazendo malabares com a espada. - Só que antes preciso recuperar o sangue que perdi... E não será com lanchinhos do Mac Donalds - Olhava para o taxista.
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por richard belmont Dom Mar 13, 2011 4:18 pm

O samedi percebe que fora descoberto e ao ouvir as palavras do cainita, virou-se a eles e disse como se nada o preocupasse:

Prazer... não a motivos para essas palavras ofensivas... afinal vim oferecer ajuda a Melchior, antes que perguntem o motivo, digo-lhes é somente pelo fato de vocês trilharem mais meus caminhos jaz esquecidos com os mortos do que aquele principe que renega meu clã...e ainda há outro cainita chegando, que parou para tentar dar um jeito no pequeno rato que os perseguia! enquanto eu, vou ajudar-lhes a encontrar outros aliados ,que diferente de mim que ofereço ajuda informacional ,sejam úteis em combates... se quiserem claro...

Ah, meus maus Habitos... O samedi olha pro que acabara de falar outra lingua e diz:

Nomen meum Devor Evoniev quomodo dicas mihi?

Em seguida vira-se para aquele que achava que era Melchior e pronuncia:

Et dic mihi utrum dignus sim Mr sociis Melchior
richard belmont
richard belmont

Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por satan666jsg Dom Mar 13, 2011 4:54 pm

on/
A espreção de Amino muda de subito, no momento em que um suspiro de esperança sai de seus lábios,ele titubeia por alguns instântes, e sua seus dedos passão por seus lábios algumas vêzes, ele esbubalha os olhos antes de falar as seguintes palavras:
__Ela veio até aqui e quanto a isso eu já não posso fazer nada!!,__Ela intercepitou a minha convodação, __E é bem verdade que ela já viu muito em seus anos de convivio comigo e nas ruas!
__Talvez fosse natural ela abraçar a não-vida da noite com nos, por vairias razões e meios o fizemos, __Mas com certeza ainda é cedo para isso! __Ela ainda tem muito o que ser instruida e muito a aprender!__Talvez ela pudesse passar algum tempo como carniçal?
__Não haveria a possibilidade dessa falha ser perdoada?__Deixem-me redobrar meus cuidado sobre ela, por favor!!
algumas lágrimas de sangue escorrem pela façe de amino neste momento...

/on

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Dom Mar 13, 2011 7:57 pm

Lobo adentrava o lugar, mas "Holy shit, a única porra de pista que tenho é o cheiro de um cadáver em putrefação, Lobo segue em frente, atravessa todo o porão, até chegar ao provável local onde estaria Devor, Lobo ainda adentrava o local com um pouco de cautela, estava estranhando o fato de não ver ninguém, mas como único caminho que lhe sobrara e lhe restara era ir em frente e deixar os ouvidos bem abertos.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Seg Mar 14, 2011 10:03 am

Finalmente, o misterioso espectador se revelava. Aquele que ousa cruzar
meu caminho não merece honra na morte, nem tampouco virar meu alimento.

Seu
odor pútrido faz minha Sede se exaurir, apesar de que meus caninos
estão amostra, mas com intuito de rasgar o couro podre desse mascarado.
Ele tem poucos instantes para se explicar, e nos dar um bom motivo para
pouparmos sua vida.

Converso com Melchior enquanto fito o indivíduo mascarado.

-Dic Iste socius. Sin Nulla optio habeo ...


O misterioso encapuzado responde de imediato, mostrando entender o que eu dizia.

Prazer... não a motivos para essas palavras
ofensivas... afinal vim oferecer ajuda a Melchior, antes que perguntem o
motivo, digo-lhes é somente pelo fato de vocês trilharem mais meus
caminhos jaz esquecidos com os mortos do que aquele principe que renega
meu clã...e ainda há outro cainita chegando, que parou para tentar dar
um jeito no pequeno rato que os perseguia! enquanto eu, vou ajudar-lhes a
encontrar outros aliados ,que diferente de mim que ofereço ajuda
informacional ,sejam úteis em combates... se quiserem claro..


O
homem decrépito transpira sinceridade. Vale lembrar que em noites
anteriores, meu único aliado revelou-se contra mim. Sua alma se uniu à
minha causa... Contra a vontade dele, é claro. Agora, o defunto
demonstra seu conhecimento em Latim. Seu sotaque é bom, mas a pronuncia é
péssima...

Nomen meum Devor Evoniev quomodo dicas mihi?

Et dic mihi utrum dignus sim Mr sociis Melchior

-No
momento, o senhor pode nos ser útil, mas entenda que nossa real missão
vai muito além desse problema vivido nas últimas noites. Estás realmente
disposto à fazer uma aliança conosco?
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Seg Mar 14, 2011 2:39 pm

"Filho da Puta...."

Guidim pensava enquanto se recompunha do tranco que o Cara do volante havia dado, não sei porque, mas notei uma certa atitude proposital.

-A propósito me chamo Sanedi, e voce é Drake correto? espero que não troque os pedais quando estivermos na auto-estrada, seria catastrófico, hahahahaha.

Guidm se dissimulava para não ferrar de vez com esses loucos que o tempo todo ficam falando asneiras para o vento sem nenhum sentido, e podendo perder um possivel aliado em sua empreitada.

"-Melhor suportar isso e tentar descobrir alguma coisa do que ficar perambulando pela cidade atrás de informações desconexas, o cara engraçado que seguia a profecia com o emblema dos loucos, é irredutivelmente um retardado varrido, e esse Drake, a discussão que ele esta levando adiante com seu amigo imaginário também não me resta dúvida de sua linhagem... Bom é o que temos... paciência.... Cade o Edgard, pelo menos mais alguém além de mim estará em pleno Juizo dentro desse grupo."

Era incrível como a capacidade (ou a necessidade) parasita de Guidim em se acoplar a grupos que tivessem algo em desenvolvimento era incrível, para ser aceito em um grupo o amor próprio do cainita sumiria até atingir seus objetivos, tão logo alcançasse o almejado, a malandragem de Guidim poderia o tornar numa cobra extremamente mesquinha, portanto essas pequenas atitudes eram suportadas por Guidim sem problemas.

Seu amigo e potencial vassalo, Edgard, agora dentro do carro reportava a Guidim sua falta de sucesso em sua busca.

-Esta cade vez mais dificil Ed, o fato de termos deixado o fujão escapar na noite passada pode nos custar a recompensa que todos almejamos, mas assim como combinei com Sr. Constantine - Guidim acenava para Constantine na intenção de apresentar a Edgard - e com o Sr. Drake - Guidim fazia o mesmo com Drake - iremos voltar ao galpão aonde tudo se iniciou, faremos buscar a partir de lá. só precisamos tomar cuidado pois assim como Kiori disse, o lugar esta protegido por magia.


Constantine nesse momento que permanecia impronunciavel, parecia estar perdido em devaneios, mas Guidim achou melhor não imterromper, se lembrou da atitude do outro louco e se interrompesse dessa vez poderia não segurar sua ira.

Não tardava e Constantine num súbito ato de normalidade voltava ao seu juizo normal e começava a falar de suas conversas com o poema da profecia, citava algo parecido como Adelphi e o que acontecia naquela região, algo que incitava a curiosidade de Guidim.

"Adelphi, adelphi..."

-Sem problemas podemos fazer a busca no galpão num momento futuro, se a profecia diz que á Adelphi temos que ir, para la que iremos...

Não tardava e logo a placa da tal area era avistada.

"Não é que esses retardados estavam certo, realmente alguma coisa de importante deve conter naquela carta, Constantine citou que aqui é uma área de dominio camarílico, devem ter muitas riquezas e muitos segredos podres escondidos por aqui algo típico da camarilla, acho que realmente esses loucos devem saber de alguma coisa, e com certeza essa carta de profecia deve estar nos levando ao desfeicho da estória do Senescal, e com certeza essa história do Senescal esta mal contada e tem alguma coisa a ver com o fujão, não há outra explicação para os encaixes dos acontecimentos, e se tiver, a confusão pode ser bem maior do que estou pensando."

Seja o que for que concluia ainda era cedo para compartilhar com os que estavam junto nessa caçada, poderia gerar mais confusão do que imaginava, e sempre era bom estar um passo a frente.

A mente de Guidim agora maquinava coisas que poderiam ser puros planos dos Aeons, assim como a desconfiança em Kiori o enigma que levava a um área completamente guardada pela camarilla, o fugitivo a solta e a morte do senescal intrigantemente começava a estigar os sentidos pesonhento de Guidim, e numa torrente de desconfiança mandava uma mensagem de texto para Kiori, a Necromante a qual ainda não julgava ser digna de Desconfiança...

-Kiori, a Palavra Adelphi diz algo para voce? pois voce disse que o senescal sucumbiu nessa caçada, mas acho que voce estava enganada...

Guidim ainda não tinha engulido a história da asiática e como foi criado em um ninho de cobra seria sempre bom manter a desconfiança de quem planejava te dar um bote, e assim como fez com os dois loucos no carro Guidim começava seu jogo de especulações para ver no que dava...
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Seg Mar 14, 2011 8:17 pm

O Assamita invocava o silencio a sua própria vontade e durante um tempo ele seria dono também do som. Seguia o homem que a pouco tempo o tinha feito correr de medo, medo que não existia mais depois de alguns segundos. Como é fascinante o que o sangue pode fazer.

O Homenzarrão a sua frente, entrava, hesitava um pouco em que direção seguir e depois seguia um rumo- talvez ele seja da Camarila mesmo, um peão que faz o primeiro movimento... descartável- O guerreiro não sabia qual seria o critério de direção do cara, mas ele parecia esta conformado em seguir um em especial agora.

Depois de entrar cada vez mais Leo entende o critério de direção, não tinha se tocado antes por esta com os pulmões a meia pressão sem o usar para não fazer nenhum tipo de ruído, mas o cheiro era tão forte que mesmo sem respirar o odor repugnante penetrava o nariz.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Ter Mar 15, 2011 5:27 pm

Edgard se encontra novamente com seu Amigo Setita, e com ele agora há dois cainitas que embarcaram com eles na sua jornada em busca do PROCURADO. O assamita entrou no carro e logo percebeu que alguma coisa estranha estava acontecendo ali. O homem ao volante mostrava em seu rosto uma aflição imensa.

E para quebrar o gelo, e aliviar o clima tenso dentro do carro, Guidim apresenta o Assamita aos outros.

— Olá senhores. Bem Guidim, como você mesmo disse, deixamos ele escapar, mas, nós somos os únicos que conseguiu sair vivo dele. E com isso estamos um passo a frente de todos.

No momento seguinte o homem no lado do passageiro começa a soltar palavras estranhas, e algo sobre Malkav e também sobre um certo local.

—Sanedi,acho que mais uma vez nosso destino segue outro fluxo.Seua olhos podem ser diferentes de tudo que ja vi mas infelizmente não consegue transceder limites lógicos,enquanto os meus acabam de conversar comigo novamente,e desta vez me dão muito "chantilly".O selo que antes lacrava a carta com o poema que acabei de recitar ao senhor e que ainda a identifica como sendo de propiedade Mallkaviana, forma agora uma unica palavra "Adelphi",que caso o senhor não saiba é uma região controlada pela camarilla, que guarda alguns prédios pertencentes ao principe e de acesso exclusivo a primigenie, senescal, harpias e Principe. Drake se acaso conhecer este lugar poderia nos levar até ele?

Edgard fica confuso, mas ele busca captar qualquer informação útil ou coerente do que o louco acabou de dizer. E irrelevou as ofensas daquele descedente de Malkav. Edgard ouviu falar que os Malkavian tinham segredos e obtinham informações de maneira desconhecida, e que não desprezasse a sabedoria existente em meio à Insanidade.


O que será que esses loucos pensam. Na cabeça desses caras hà um conhecimento milenar. Edgard desconfiava dos pensamentos dos Malkavian que ali estavam, mas tentava irrelevar, porém ficar atento sobre, o que eles diziam.

— Como você mesmo disse, Dirigia seu olhar para o cainita no banco do passageiro essa área é restrita aos membros da Elite local.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Jhon M. Constantine Qua Mar 16, 2011 5:29 pm

Bem senhores,creio que esse não seja um lugar onde forasteiros possam transitar livremente,então gostaria de saber se um de vcs ja conhece o local ou tem algum plano para entrarmos?.
Acho que embora não nos conheçamos,ja trocamos muitas confidências e podemos até nos chamar de equipe!,porém passar essas informações a outros além de nós, pode ser um grande erro.Sugiro não dar nenhuma pista a ninguém que não seja confiavel, e se conseguirmos entrar que nos dividamos em duas duplas para adquirir informações o mais rapido possivel,afinal isto é uma caçada!!!


OFF-Gostaria de usar (se for possivel nesse momento) demencia 1 em todos, para saber o que realmente cada um achou de minhas sugestões, para assim conhece-los melhor e mais verdadeiramente!!!
Jhon M. Constantine
Jhon M. Constantine

Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Mar 16, 2011 7:41 pm

A TODOS --> ESTE SERÁ MEU ÚLTIMO POST DO CICLO E AINDA ESSA SEMANA ENTREGAREI A XP, BÔNUS E ÔNUS. RESPONDAM ESTE TÓPICO PQ COM A RESPOSTA DE VOCÊS FAREI A INTRODUÇÃO DO PRÓXIMO CICLO. ESPERO TER VOCÊS COMIGO NO CICLO QUE SE SEGUE, ABRAÇOS, GEORGE NICKSON

J.J., RODRIGO CASQUE E BRUTUS


J.J. mudava agora sua postura, parecia mais aliviada e explicava seu comportamento como algo ensinado na mão negra, ordem a qual a gangrel fazia parte. Porém agora eles tinham uma atitude tomada, Matt instigava todos a se recomporem através de uma boa caçada noturna, além de pegarem o que puderem de armas.

Brutus analisava os dois a sua frente, conhecia bem a personalidade da garota, ela era do tipo raivosa e esquentadinha, não gostava quando as coisas não iam do seu jeito, já Matt, esse era diferente, calmo, vivia analisando a situação e dificil de prever, quase impossível para o grandalhão dizer qual seria sua próxima atitude.

Ela já havia terminado seu processo de cura quando J.J. terminara de ler as noticias em seu celular. Notava que estava fraco, em breve suas veias começariam a aparecer sob a pele.

Quando J.J. havia se apresentado como da mão negra, o brujah se supreendera, ouvira falar daquela organização e sabia como eles eram incrivelmente importantes para o sabá.

O trio saia, para caçada e quando voltava já recompostos, viam o taxista já com os carros preparados e ligados.

_ Senhorita, está tudo pronto, como pediu - era ainda possível ver o medo em sua voz, tudo era novo para ele.

O trio pegava o táxi e se dirigiam a localização descrita no celular, seguidos de perto pelo mustang da gangrel. Aquela, apesar de já ter iniciado há algumas horas, seria uma longa noite...

MAGNUS SALVATORI, LEO DE FANTI, DEVOR EVONIEV E LOBO

O samedi agora estava frente a frente com Melchior e seu companheiro, sabia que falavam dele, em latim o outro havia "pedido permissão" para atacar.

O samedi começava rápido com as palavras se apresentando, e de forma calma media o que dizia. Se prontificava para ajudar e alertava sobre seu companheiro que a qualquer minuto chegaria.

Magnus ouvia cada palavra e descobria que o ser máscarado envolvido pelo cheiro da morte o entendia e falava quase tão bem latim quanto o baali. Por fim ele resolve dar o que parecia ser um voto de confiança sem esquecer o que o outro baali o fizera na outra noite... o atraiçoara.

Melchior parecia querer tomar a palavra antes que o samedi responde-se ao baali.

_ O que te faria crer que preciso de sua, não me leve a mal, podre companhia - ele apontava para um pedaço de carne que caia do braço do samedi - O que...

A voz do cainita que acompanhava Magnus foi ficando mais lenta e os movimentos de ambos, assim como das nuves e folhagens a volta pareciam ter congelado no tempo... Magnus era o único capaz de se mecher... Então, das sombras do velho prédio, saindo da porta dos fundos se ouviu uma voz conhecida do demonio na forma de vampiro.

_ Olá meu caro Magnus, tenho um recado para você - Den caminhava para fora da escuridão a passos calmos, sua face transbordava um misto de calmaria e morte - Você deve alguma coisa a alguém, tem de cumprir seu contrato se quiser que cumpramos o nosso. Mas não vim só por causa disso - ele rodeou o grupo retirando a máscara do homem que falava com Melchior revelando-lhe a monstruosa face de cadáver, depois colocou a máscara novamente - Os demônios são poderosos, Sr. Salvatori e estranhamente um deles o almeja, engraçado não? Nunca é possível entender o humor deles - com isso ele apontou para baixo - eles se interessam por coisas tão estranhas, sempre procuram por novos brinquedos, Sr. Salvatori, sinta-se honrado... eles o querem morto, sabe o que fazem com as almas no inferno? Ou torturam, ou transformam em demônios inferiores, por fim, Sr. Salvatori, minha senhora diz para não morrer até que o trato se cumpra e lembre-se que
Ba’al Eligor está cada vez mais próximo de você...

Com esse aviso, Den voltou para dentro do prédio onde sumiu em sombras novamente.

_... o Sr. realmente quer ganhar com isso?

Leo De Fanti
Spoiler:


Lobo
Spoiler:


Lobo chegava a tempo de ouvir essa última frase de um dos cainitas que estavam a frente de Devor, o samedi sentiu a presença dele e abriu espaço para passar, Magnus viu um homem grande a sua frente ao lado do máscarado.

De Fanti havia seguido o cara grande por todo o prédio tendo descoberto que ele se guiava pelo cheiro de podre. Evitando que fosse descoberto, utilizou o dom mais comum entre o clã dos assassinos, fazendo tudo a sua volta silenciar, o que o forçou a manter uma distância maior ainda do cainita.

_ Suponho que esse seja seu tal companheiro - ele falou sem desfazer os olhos, sua mão estava cerrada como se esperasse qualquer investida.

GUIDIM, JOHN CONSTANTINE E EDGAR BARTOLINI.

Guidim ficava satisfeito com a companhia de Edgar, poderia acabar enlouquecendo se ficasse sozinho na companhia de dois lunáticos.

Por fim Constantine "voltava a sanidade" e reportava o que descobrira a seus novos companheiros que em seguida seriam apresentados... Adelphi ficara gravado na mente de todos, por fim, resolverm ir até essa área dominada pela Camarilla, o carro chegava e logo Drake estacionava em uma rua vazia, já que passavam da meia-noite e os mortais a essa hora dormiam.

Drake resolveu sair do carro e parecia conversar sozinho novamente, dessa vez menos irritado e mais satisfeito.

Guidim percebia agora que os loucos pareciam ter o minimo de razão e acabava caindo em devaneio... Haviam sido levados a uma região onde segredos da seita eram guardados, assim como locais de acessos a só membros da alta na Camarilla. Da onde estavam parados, podiam distinguir três prédios da Camarilla, um era a famigerada Capela Tremerem, que estranhamente, estava com a maioria das luzes apagadas no arranha-céu.

Os outros dois eram de menor porte, mas provavelmente mais dificil ainda de entrar.

Então, ele resolveu que era melhor guardar sua suposições para si e contactar a necromantica que também parecia gerar grande desconfiança no setita. Ele mandou sua mensagem, agora era só aguardar.

Edgar tentava captar as informações fornecidas pelo louco no banco dos passageiros, ele mal os entendia mas sabia que eles eram capazes de ver e entender coisas que pessoas sãs não compreendiam... Por fim, já em Adelphi, ele confirmou a incerteza de todos, era um local da elite... como adentrariam...?

Constantine com Relação a Guidim
Spoiler:

Constantine com Relação a Edgar
Spoiler:

OFF - Guidim e Edgar devem expressar suas emoções quanto a sugestão dada por Constantine durante a próxima semana.

ON -

Constantine dava sua sugestão ao grupo, quando terminou notou algo estranho que ao que parece, só ele percebeu. Uma quantidade de gatos pretos, que somavam de 15, começou a correr passando pelo carro e quando o faziam olhavam direto para o malkaviano. Os gatos corriam em direção a capela e adentravam sua porta até que todos tivesse desaparecido.

AMINO ANK TOCZEK

Amino não teve nem tempo de expressar alivio pela saúde de sua irmã ainda existir, quando recebeu a noticia de que ela poderia ser morta, seu Sr. entercedeu por Amino, mas parecia que não fazia diferença. O líder do clã queria ouvir explicações do proprio cainita.

O velho homem ouviu atentamente as explicações de Amino e quando este terminou ele não esperou um segundo sequer para replicar.

_ Há sim, claro que há, também não há mais motivos para esperarmos pelo abraço já que faz tempo que ela conhece sua condição, Sr. Toczek, porque não a torna um de nós agora? E não você Nowak. - ele percebera as lágrimas de sangue de Amino e parecia querer brincar com isso. No centro do salão, a irmã de Amino aumentava as lágrimas e os presentes no sação se deliciavam com a tortura imposta por seu velho lider.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Qui Mar 17, 2011 12:19 pm

"Área Elite da Camarilla, isso vai ser mais proveitoso do que parece, quanto maior o status mais gostoso é o caminho á corrupção, e quanto mais poderosos, mais serventia haverão de ter para o propósito de Set."

Guidim apreciava a área ao saber que ali estaria o ar mais puro, as água mais cristalinas, e os sangues azuis mais podre de toda a camarilla de WD.

Guidim saia do carro e se aproximava de Edgard, nem se atrevia chegar perto a Drake, esse não lhe parecia ser muito útil, para o momento a cobra parasita queria alguém que lhe protegesse ou lhe desse bos explicações do que viria pela frente, e essas pessoas eram Edgard e Constantine respectivamente. e estranhamente agora Guidim não queria deixar a proteção de Edgard, muito menos a astúcia de Constantine.

Guidim ouve atentamente o que Constantine e Edagrd dizia, logo concluia com o diálogo.

-É Edgard, esta é a área que guarda os mais poderosos, mas não há nada a temer, em época de caçada toda ajuda é bem vinda, e sua presença e de todos de sua linhagem não deve ser um problema para ninguém, aliás ninguém mais além do que voce e seus irmãos esperam por oportunidades de caçadas cedida correto? hahahaha.

Guidim apenas tentava acalmar os ânimos de Edgard, se ele se sentisse mais a vontade na área poderia agir melhor, mas se realmente o que Guidim disse , não tinha-se essa certeza.

-E quanto a nós Constantine, podemos sim nos chamar de equipe, o que me diz? - Guidim chegava perto de Constantine e estendia as mãos para um aperto - Mas não sei se é interessante nós nos separarmos, nem se for pra colher informações, confesso que deve ser perigoso adentrar áreas tão bem faladas, e sem falar no caçado, se ele quiser fazer uma investida para limpar primeiramente os mais poderosos da camarilla local é para cá que ele vira.

Confesso ja estive frente-a-frente com o bastardo fugitivo, e garanto ele pode acabar com um de nós rapidamente, juntos teremos mais chances

Guidim se demonstrava extremamente propenso a não arredar os pés se fosse em grupos separados, poderia ser até comparado a um covarde, mesmo sendo covarde ou não isso era o que Guidim transparecia naquele momento.

Guidim antes de chegar em Adelphi passou em frente ao universidade de Maryland, aonde encontrou com seu irmão de Clã e Filho de Set Lucas na noite passada, talvez alguma informação a mais seria útil antes de começar explorar, e Lucas poderia ser uma boa alternativa, pensava Guidim quando lembrava-se daquele velho.

Constantine falou para nós não contatar ninguém que não seja confiável, e com certeza uma cobra não era confiável.... mas quem é confiável nesse mundo?

Guidim enquanto espera o plano ditado por alguém pegava seu celular onde esperava a resposta de Kiori... enquanto isso talvez fosse uma boa Hora de dar as condições da caçada para Ian seu mentor, e Guidim o contatava em uma ligação.
apenas dava alguns passos longe de sua equipe para ter um pouco de privacidade, nada demais.

-Ian, a caçada continua em andamento, e me vejo cada vez mais perto do fim.... seja paciente que logo teremos tudo sob controle, aliás esse tal fugitivo não é muito simpatizante do nosso sangue, talvez seu Amigo Lucas possa ter alguma informação que prefiriu não compartilhar... será que pode dar uma checada Ian?

Algum parecer a Ian parecia plausível pois ele aguardava Guidim e o fim dessa história pois também tinha interesses em jogo, e quem sabe ele não possa se mexer um pouco ...

Guidim encerra a ligação após alguma resposta de Ian e se junta a equipe.

-E agora, a profecia diz mais alguma coisa, ou daqui em diante teremos que procurar os elos da corrente quebrada?


[off] George e Constantine, como fui alvo de Demencia 1 e no momento as emoções de Guidim não estão focadas em algo específico, apenas reforcei mais a minha natureza (parasita), espero que seja isso o correto.

E George pode contar com minha presença ciclo que vem.... assim como no ciclo anterior me diverti bastante nesse, e tenho a certeza que me divertirei no próximo [/off]
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Qui Mar 17, 2011 7:02 pm

- Sr. Dimitri, vá com Valverde e estude os planos para especificar os acidentes, tentem ser discretos preciso que consigam a planta desses prédios e mapas das tubulações de gás, água e esgoto. Os demais venham comigo, vou dividir a tarefa de vocês.

- Entendido. Estou indo agora.

Dimitri olhou para valverde de maneira quase que indiferente. Não queria deixar transparecer nada. Para os outros ele não estava feliz nem triste de participar disto tudo. Colocou a mão no bolso desligando o som de seu telefone, colocando-o para operar no modo silencioso. Não queria nenhuma pessoa o incomodando neste momento. Ficava passando a mão pelo rosto enquanto andava, dando um ar de pensativo.

- Então... Valverde. Primeiro vamos arrumar as plantas dos locais e depois vemos como serão os acidentes, exceto do restaurante que já é obviamente uma explosão na tubulação de gás talvez? O resto precisa ser visto o quanto antes. Para isso precisamos das plantas dos locais. - Enquanto explicava, o vampiro sentiu algo vibrando sob seu casaco. - Perdão. Preciso ver o que é.

Puxou o telefone, abrindo-o e então viu um Tweet de Natasha perguntando onde estava. Aquela estúpida não fazia idéia do que é uma mensagem privada? Rapidamente o Toreador digitou algumas palavras, avisando que provavelmente não dormiria no hotel e também pediu que seu próximo show fosse cancelado por via de um SMS. Após isso continuou andando junto a Valverde e disse: - E então, você pode me dar seu número? Talvez isso vá durar mais que duas noites. Preciso manter contato com este grupo. - O Toreador fechava o teclado do telefone, operando só com a tela. Era incrivelmente estranho como um vampiro, uma criatura que geralmente não se dá bem com tecnologia tem tantos aparelhos do tipo.

(OFF: VOU CONTINUAR NA PRÓXIMA PARTE!)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Sex Mar 18, 2011 10:24 am

OFF: Vou continuar, firme e forte!

Matt via claramente que o comportamento da Gangrel não era algo natural e sim algo que lhe foi passado, algo que lhe permetiria não se expor tanto ao perigo. Fazer parte da grande Mão Negra não era para qualquer um, além de ter que possuir grandes habilidades em combates, tinha que ser extremamente sábio em suas decisões.O Brutus por outro lado se empolgava com o segredo contado pela mulher. O Caçador não sabia se aquela empolgação era por que teríamos alguma ação ou se ele achava que com esse segredo revelado, teria chances de adentrar para Mão.

Os três saiam para a caçada e depois de um tempo voltavam renovados, Matt agora estava mais confiante diante do que enfrentariam. Sentia uma grande disposição e estava empolgado para o grande encontro. Não poderia dar certeza mais achava que eles estavam indo mal na busca desse Melchior, com o anuncio sobre a recompensa por ele muitos devem ter ido atrás e alguns até já deviam ter conseguido. Se lamentava profundamente de sua evolução, alias, o sua natureza competidora havia ficado para trás, pois mal saíram do lugar.

"Droga, tomara que ainda dê tempo..."
"Não esperava ficar somente nessas interrogações sem fim..."


Os carros e o taxista já estavam preparados. O três entravam no taxi e iam até a localização descrita pela mensagem. A gangrel vinha atrás em seu poderoso carro. Matt aproveitava para fechar os olhos e se preparar mentalmente para o que poderia enfrentar, sabia que os perigos poderiam ser milhares e por isso tentava manter uma certa estratégia.

"Não sei o que irei encontrar..."
"Independente do que seja e de quem for, vou lutar pela minha sobrevivência."


A noite tinha apenas começado e já muitos segredos haviam se revelado, o que esperaria pelo trio era uma coisa incerta e totalmente poderosa, tudo poderia acontecer, o medo era uma coisa presente na mente daquele Caçador que traçava uma estratégia caso as coisas dessem errado. Talvez, somente ele, estivesse pensando em todos os lados da moeda. Isso demonstrava experiência...
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Sex Mar 18, 2011 10:44 am

Citação - Falas - "Pensamentos" - Destaque

Off: Infelizmente não vou continuar, não com este personagem pelo menos. Gostaria de agradecer a oportunidade que você me deu, a cronica já havia começado e eu entrei um pouco atrasado, por isso, obrigado. Gostei muito do desenrolar da história, eu lia não somente o meu post como os de outros também. Desejo sorte a todos e até a proxima.

O Brutus acertava em sua analise rápida e já conhecia melhores aqueles aliados com quem dividiria uma grande batalha, pelo menos era isso que ele esperava. Animado, empolgado, excitado, todas essas e mais palavras poderiam descrever o que aquele Brujah Antitribu estava sentindo. A oportunidade de lutar e mostrar sua força seria mostrado para um membro da Mão Negra, e essa poderia ser sua oportunidade para calgar mais um degrau no Sabá.

Matt, o vampiro frio e calculista mostrava sua idéia de sairmos e nos prepararmos para o que viria pela frente. A ideia com certeza tinha sido boa pois, Bishop tinha perdido muito sangue se recuperando e precisava repor tudo aquilo que tinha gasto, sua maneira explosiva de lutar sempre exigia muito dele e para essa batalha precisava estar mais de 100%.

O três saim e buscavam sua caça, cada um com seu gosto e com suas escolhas. Bishop preferia mulheres goticas ou punks, fazia ele lembrar as origens de seu clã. Aos poucos, todos voltavam a se encontrar, todos estavam bem alimentados e preparados para a grande batalha.

Taxista: Senhorita, está tudo pronto, como pediu.

O anuncio de que o carro já estava pronto para sair mechia novamente com aquele brutamontes. Mesmo sendo conhecido por não demonstrar sentimento algum, dessa vez ele estava empolgadissimo com as oportunidades que cruzavam seu destino. Faria de tudo para fazer uma grande luta e provar de vez, há todos, o quanto ele era útil aquela Seita.

Matt, Bishop e o taxista entravam no veiculo amarelo e a mulher seguia em seu carro veloz. A noite seria longa e sangrenta, do jeito que todos aqueles presentes gostavam, seria uma pega pra capar que entraria para a história. Durante a pequena viajem, Bishop não puxaria assunto com nenhum dos dois, ficaria olhando pela janela e alisando sua espada, como forma d ansiedade.
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sex Mar 18, 2011 11:57 pm

Lobo tenta entender a situação, esperava encontrar só um cara e agora encontrava dois, restava saber qual deles era o ancião "quem deles é o baba ovo degraçado que chegou antes de mim?" Lobo Sorri e diz:
-- O Cara aqui é meu xapa e você é o cara que tem feito o príncipe se cagar todas as noites? porque se for, estou aqui pra lhe ajudar a acabar com a camarilla daqui.
"é om ficar de olho nesse cara, ainda mais que esse filho da puta pode me complicar bastante, baba ovos costumam se sentir ameaçados ao verem outra pessoa mais foda no local."
Dizendo isso, Lobo cruza os braços e espera a reação dos dois homens a sua frente...
(espero seguir na próxima parte)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos