Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

+11
Padre Judas
Edgard
richard belmont
Guidim
Nemesis_EX
Magnus
Bishop
Rodrigo Casque
painkiller
Quimera
George Nickson
15 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Seg Fev 28, 2011 9:05 am

"Acho que realmente deixar as coisas acontecer pode não ter sido uma boa idéia...."

Guidim pensava nessa possibilidade enquanto a porta do carro era destravada, e os dois sujeitos entranhos dentro pareciam meio "perdidos", talvez alguma direção a eles seria uma boa iniciativa.

-Então não sabem nada a respeito do foragido?...

O Setita pensava... talvez a falta de conhecimento demonstrada pelo Homem desconhecido fosse um oportunidade de manipular as coisas para seu lado, as verdades eram ditas, apenas ao modo setita de Guidim.

-Se não sabem nada a respeito do foragido, acho que devo-lhes informar sobre o que vi e ouvi desde que cheguei nessa cidade.Guidim dava uma pausa e esperava algum pronunciamento ou reação, e continuava sua ponderação -Não sei se voces são o reforço de busca que o Senescal me informou antes do terrível incidente... mas se não forem, mesmo assim poderão me ajudar a juntar a peças desconexas do quebra-cabeça que nos leva até o fugitivo.... A propósito me Chamo Sanedi, e se realmente o engano ou a oportunidade que nos junta não interessar voces, posso desembarcar agora mesmo..

O Setita, tentava ser bastante enigmático com suas palavras, querendo despertar o interesse dos membros dentro do carro, talvez suas palavras fossem melhores entendidas se aqueles animais la fora junto com aquele cara estranha calasse o bico pelo menos por um instante.

Guidim Fitava o "senhor dos animais" e tentava fixar o rosto daquele homem em sua mente, paracia meio estranho umc ara rondando o elisio com animais a essa hora da noite, talvez fosse mais um assim como Guidim que procurava informações nas redondezas do dominio da Camarilla.

Enquanto Guidim espera suas respostas, continuava a observar o estranho com cachorro.

(gastarei FV para eventuais testes)
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Jhon M. Constantine Seg Fev 28, 2011 10:57 am

Constantine embora tenha ficado calado em meio a aparição de Guidin,ainda não sabia se podia confiar no cainita, e como se não bastasse Drake discordou da idéia de ir em busca dos nosferatus.Jhon resolveu primeiro ver que tipo de informações Guidin possui e se era digno de confiança para poder ajudar a decifrar o enigma do manuscrito.

_ Muito prazer Senhor Sanedi,nesta Cidade meu nome é John Constantine, e suas palavras deixam meus olhos confusos e incertos,embora tenha nos dado valiosas informações, ainda não o considero um ser de muita confiança a ponto de compartilhar nosso conhecimento sobre o caso. Gostaria de saber um pouco mais sobre você e sobre o caso...

Constantine continuou ponderando as palavras que dizia para o cainita de óculos escuros... John acaba de se lembrar de um trecho do manuscrito onde contava sobre um homem com selo nos olhos e reparou também que Sanedi estava de óculos escuros e como ele não acreditava em coincidências e incidências do destino resolveu questionar o diferente visual do Sanedi.

_ Mas antes disso, gostaria de saber o porque dos seus óculos escuros. Se acaso for apenas um adorno poderia nos mostrar seus verdadeiros olhos? Isso já nos ajudaria muito a confiar em você!

OFF – George, faça um teste para detectar se o Guidim mentiu ou está mentindo.
Jhon M. Constantine
Jhon M. Constantine

Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Seg Fev 28, 2011 1:05 pm

O Brutus escutava tudo muito atento e esperava ansioso pela sua liberdade. Finalmente conseguiria falar e dar sua opinião sobre tudo o que ouviu. Seu estado forçado de pura conservação fez com que ele penssase em algumas coisas, viu que sua força e sua cara de mal-encarada não assustava qualquer um como pensava, teria que começar a agir de uma maneira mais quieta e analisar bastante quem está em sua volta.

Escutava com dificuldade as palavras do homem, finalmente alguém tinha se dado conta de que ele tinha falado um nome. Com a resposta em mãos, já podiam sair atrás do Senascal. Será uma honra para Bishop encarar alguém de tal porte.

Ao ser libertado, via que o prisioneiro não estava mais entre eles, esticava os braços para cima em forma de alongamento, estava o pescoço e olhava que ambos se mantinham afastados. Seria medo? O Brutus torcia para que sim. Logo que se levantava escutava a pergunta da mulher, que alias, tinham unhas bastantes grandes e que logo lhe engajava uma pergunta.

--O garotão disse que era um Sabá isso e verdade???? bom vc estava ameaçando ele da ultima vez... que tal falar um pouco de vc... e nós dar uma boa historia
Bishop encarava os dois e demorava para responder. Primeiro olhava suas roupas, via o buraco que tinha e se lamentava, aquela roupa lhe caia super bem, em seguida deu falta de seus equipamentos e logo os procuros com os olhos... Depois respondeu as perguntas da moça.

- Sim, sou um Brutus, um dos clãs mais voracicos e famintos por sangue de toda a Seita - fazia uma pausa - E da ultima vez que nos encontramos - olhava para o cabeludo - Eu não sabia que você era, alias, eu não sei ainda quem sãos vocês...
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Seg Fev 28, 2011 5:52 pm

Lobo timidamente saia de perto do carro, observando o velho prédio abandonado, ele ficava de butuca, teria que confiar o no samedi e o samedi ia ter que confiar nele, mas que merda, olhava para sua mão e ficava esperando por qualquer sinal do nosferatu, "vou esperar um pouco, se o cara não der sinal de vida vou entrar sozinho nesse bagulho", lobo abre o carro, dá um jeito de por a 12 sob seu casaco e espera por qualquer coisa."

[off] caso o devor não dê sinal nenhum de vida lobo entra sozinho no tal prédio, caso devor o chame ele seguirá o sinalde devor.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por richard belmont Seg Fev 28, 2011 7:32 pm

Devor é surpreendido por um ser de aparência raquitica, que fala seu nome... imediatamente Devor vai em sua direção calmamente, e ao chegar responde em voz baixa:

- Sim eu sou, e você só pode ser o amigo do nosferatu...

Enquanto fala o samedi mostra a marca em sua mão para provar sua identidade. Em seguida volta a falar:( caso ele realmente seja o servo)

-Bom, não a tempo a perder, estou bem perto do fujão, e agora preciso de movimentos inteligentes, e precisarei mais do que nunca de suas respostas...Enfim, em primeiro lugar preciso saber se ele esta sozinho, se não, quem mais esta la dentro, amigos ou inimigos.Preciso também de nomes e possivelmente clâs, incluindo o do fujão, e claro, é de suma importância que eu tenha informações que interessem ao fujão, para que eu possa mostrar meu valor, e me aceitar como ajuda...o problema é oque vai interessa-lo, hum... Ah. ja sei! mas você poderá me dizer se vai dar certo, preste atenção, eu suponho que o fujão não tenha muitos aliados, então você poderia me dar alguns nomes e locais onde se encontram vampiros dispostos a ajuda-lo, e claro que tenham habilidade pra isso, principalmente em combate...e por fim, pelo menos por enquanto, me diga quantas entradas a neste prédio. Se isso der certo acredito que o fujão possa me aceitar... mas e então meu companheiro, pode me responder essas questões?

Quando a conversa terminar, Devor discretamente irá chamar lobo para proseguirem e então definirem oque iriam fazer...
richard belmont
richard belmont

Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Ter Mar 01, 2011 10:13 pm

Como eu imaginava, o sujeito é mais poderoso do que qualquer um que já conhecera... Provavelmente é mais poderoso do que meu antigo mentor, Alexander.

-Prope quingenti anni experientia horribilis dicere vellem. Miror quid solliciti es ...?!

Enquanto conversamos, observo a sombra nebulosa e seus sinais de vida própria*...
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Qua Mar 02, 2011 12:46 pm

[off: velho fiquei muito puto eu postei ontem de meia noite e quando eu acordei agora de manha não estava mais... Fuuuuuuuuuuuuuu. Sim como eu tinha dito no post anterior se houvesse qualquer sinal que o Leo fosse identificado ele sairia dali. Segue o post a baixo.]

Leo avançava, seus olhos percorriam todo o local. Poucos segundos depois de alguns passos estava claro, o edifício não tinha câmeras, pelo menos não a vista, na verdade o lugar parecia um deposito de velharias, talvez até mesmo abandonado pelo estado deplorável.

Como um raio a mão esquerda do assamita ficava ocupada com uma de suas facas, um ato reflexo o fez, quando percebera algo estranho bem ao lado, uma porta que antes se via tudo aos poucos foi consumida por uma escuridão, era quase vivo, ao mesmo tempo que tudo isso acontecia o guerreiro era bombardeado por inúmeras possíveis causas daquilo. A que parecia mais plausível era: ele tinha sido identificado. Seu corpo parava totalmente, literalmente um morto de pé. Alguns poucos segundos eram suficiente para causar descredibilidade na ideia – A nuvem não esta avançando- Isso não queria dizer que Leo não fora descoberto, apenas, que os cainitas não soubessem exatamente onde Leo estaria, de fato não seria prudente continuar e avançar. Com tanta incerteza o Filho de Haqim retornava para fora daquele lugar, ainda com mais atenção.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Mar 02, 2011 4:57 pm

J.J., RODRIGO CASQUE E BRUTUS

J.J. ficara com raiva, odiava olhar para um vampiro mais fraco, não esperou muito depois que ele entrou em torpor então enfiou suas garras em cada lado do pescoço, então puxou várias vezes com força até que arrancou a cabeça do homem. Minutos depois o que tinha a sua frente eram cinzas de um vampiro que já não existia mais, só se encontravam as roupas e os pertences que a gangrel tratou logo de recolher.

No fim das contas ele tinha mais útil do que se esperava, os três cainitas não estavam mais na escuridão, mas caminhavam a passos largos em direção a luz de toda aquela confusão.

Matt, por sua vez, tentava amenizar o efeito anterior que o cainita empalado causara, mas só a presença da J.J. era o suficiente para não deixar nenhum dos dois tentar nada. O gangrel já tinha olhado a ferocidade daquela mulher e a velocidade eram incrivel, pois superava a sua própria.

Após ser liberto Brutus se viu numa situação de explicações, não tinha só que ser solto e seria aceito facilmente, tinha que provar que não limparia as garras dos dois outros gangreis depois.

--O garotão disse que era um Sabá isso e verdade???? bom vc estava ameaçando ele da ultima vez... que tal falar um pouco de vc... e nós dar uma boa historia.

- Sim, sou um Brutus, um dos clãs mais voracicos e famintos por sangue de toda a Seita - fazia uma pausa - E da ultima vez que nos encontramos - olhava para o cabeludo - Eu não sabia que você era, alias, eu não sei ainda quem sãos vocês...

MAGNUS SALVATORI, LEO DE FANTI, DEVOR EVONIEV E LOBO

Lobo esperava o regresso de Devor do lado de fora do prédio, não esperava tomar uma atitude sozinha e se o cainita voltasse com informações seria melhor ainda. Lobo também não viu o nosferatu e dúvidava se ele cumpriria sua parte no acordo, mesmo com a marca que ele tinha em mãos.

Devor via a criatura confirmar sua pergunta, sim, ele era o informante do nosferatu.

O ser com aparencia de ratazana ouvia atentamente os pedidos do samedi e espera terminar seus pedidos que vinham em sequencia.

_ Sim, sim, seu pagamento condiz também com estas informações.

_ Não, ele não está sozinho, entrou com um homem de cabelos longos e escuros, há também um outro cainita que os seguiu. Não sei os nomes dos dois individuos dentro do prédio. - ele parou mais um pouco, viu um rato passar e o prendeu com seus pés que também se pareciam com patas - O clã de Melchior ainda é uma incognita para todos nós. Informações de todos que querem ajudá-lo? Isso não será um problema, todo o sabaat está do lado dele. Mas nomes que farão a diferença? Só tenho quatro. Uma delas é uma gangrel muito interessante, vai arrancar a cabeça de cada um que chegar perto do tal fujão, seu nome é Janeth, chamam-na de J.J., o outro é um Setita que se encontra no Elysium, seu nome é Guidim, o outro é um Tzimisce que também está no Elysium, seu nome é Trevor e o último é um cainita que não sei onde mora, mas quase todos de sua familia o conhece, seu nome é Ian Periatti. Mais uma coisa - nisso ele leva o rato a boca e lhe toma todo o sangue numa cena nojenta. Depois limpa a boca com a barra da camisa toda suja e continua - Se encontrar uma asiática, fica muito longe dela, ela é perigosa por demais, seu nome é
Ning Su.

Após isso ele se retirou para dentro de uma tampa de buero que estava aberta atrás dele, o cadáver do rato ficou lá...

Então Devor resolveu voltar para perto do Brujah.

Enquanto o baali conversava com Melchior, este olhava para baixo em direção ao pé da escada e a via desaparecer quase que por completo...

Após o comentário o cainita lhe respondeu.

_ Sed non tota vigilans tempus fuerim in stupore saltem annos CC, si in recta ratio es.

Magnus
Spoiler:

De dentro daquele manto de trevas criados, Magnus concentrou mais um pouco o poder de seu sangue e de lá de dentro surgiu uma estranha movimentação perto da porta de entrada.

_ Terminei aqui. Vamos? - o cainita tinha terminado, e levava consigo remendos de uma sacola completamente cheio de objetos.

De Fanti via aquela coisa se formar dentro da saleta, por reflexo sacou de sua faca, mas aquilo não avançou e ele pareceu ter certeza que não o tinham localizado, apenas estavam sendo prudentes. Por fim, sem ter certeza de nada resolveu sair, quando virou as costas o som de algo pesado varou o ar saindo de dentro daquelas trevas e voltando em seguida para elas. Isso o fez sair ainda mais apressado para tentar novas táticas.

Lobo, encostado em seu carro, viu, de dentro do prédio sair um homem com faca em punhos.

Leo, quando saiu, viu que um homem estava encostado em um carro, parecia esperar por alguma coisa.

GUIDIM, JOHN CONSTANTINE E DR. TREVOR

Guidim
Spoiler:

John Dados, Dificuldade 8 - 10, 2, 8, 4, 2, 9, 6, 1, 6 (Percepção-Atento + Empatia = 2 sucessos)

Guidim se esforçava para dobrar os cainitas dentro do carro, apesar de confusa sua oratória ela parecia ter algum resultado sobre o cainita que não percebia as intenções do setita.

Ainda assim John se sentia levemente intrigado com a presença do cainita de oculos escuros a sua frente e de sua forma malkaviana volta a indagar.

_ Muito prazer Senhor Sanedi,nesta Cidade meu nome é John Constantine, e suas palavras deixam meus olhos confusos e incertos,embora tenha nos dado valiosas informações, ainda não o considero um ser de muita confiança a ponto de compartilhar nosso conhecimento sobre o caso. Gostaria de saber um pouco mais sobre você e sobre o caso...

Quando estava terminando seu questionamento, o malkaviano se lembra de parte do enigma e isso o faz ver uma luz para aquilo que era dificil até então.

_ Mas antes disso, gostaria de saber o porque dos seus óculos escuros. Se acaso for apenas um adorno poderia nos mostrar seus verdadeiros olhos? Isso já nos ajudaria muito a confiar em você!

EDGAR BARTOLINI

OFF - SEGUE ULTIMO POST

AMINO ANK TOCZEK

A empregada de Nowak parecia ter tomado a dor de Amino e o tentava consolar com palavras de conforto enquanto o cainita estava esperando o seu senhor atender do outro lado da linha. Quando estava prestes a desistir uma voz se ouviu do outro lado.
[justify]
_ Nowak, quem deseja?

_Alô, alô Nowak, tive problamas com a correspondência, minha irmã a interceptou poderia me informar onde devemos nos reunir?

_ Você está com sérios problemas, meu estúpido aprendiz. Sua irmã já está aqui e, pela cara dela, não está gostando nenhum pouco de ser amarrada, você precisa me agradecer, pois se não fosse por mim ela já estaria morta. Venha logo para cá - Nowak passou um endereço para o cainita, era um local situado do outro lado do rio.

DIMITRI DUMONT

Dimitri se sentia orgulhoso dele mesmo pelo pensamento rápido, não era todo dia que isso acontecia.

A bela garota seguiu na frente guiando os 5 membros em direção ao terceiro andar do prédio, ela os levou a uma saleta, no meio do caminho se apresentou como sendo, Annellise Belstrood.

Após a apresentação seu celular tocou, ela foi falando baixo com alguém até a tal saleta onde parou frente a uma escrivaninha que ficava emcimado de uma escada.
Spoiler:

Anotou alguma coisa enquanto todos esperavam. Por fim ela falou.

_ Subam todos aqui. Quero mostrar-lhes uma coisa.

Enquanto subiam, ela puxou um telefone e pediu para que alguém trouxe-se uma série de mapas da cidade.

Quando um homem velho entrou e a entregou, ela riscou 4 pontos no mapa.

_ Estes são quatro prédios sabaat. Meu informante acaba de me avisar. Porém precisamos medir nossos passos. O que acha Sr. Dummont?

Os quatro pontos indicavam lugares comuns, que nenhum membro da camarilla supunharia ser do sabaat. Um restaurante, dois cinemas, uma boite e por fim um prédio do poder estadual.
[/justify]
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por satan666jsg Qua Mar 02, 2011 5:45 pm

on/
__Do outro lado do rio?, certo, já estou indo pra ai!!
Amino pega seus pertences, agradeçe a empregada pela solitude,... e sai apressado
procurando pelo taxi que o trouxe, ou vai a procura de qualquer taxi...
assim que entra ele diz:
__Para o outro lado do rio!__E rapido por favor!
posteriormente ele passa um enderreço aproximado, não quer ser deixado exatamente no local

/on

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Qui Mar 03, 2011 7:47 am

Matt não se surpreendia mais com as ações da Gangrel que em um ato de raiva matava o vampiro que logo se transformava em pó e alguns pertences que ela rapidamente colhia tudo. Querendo ou não, aquele ser tinha nos sido muito util já que não sabiamos nada sobre o tal sujeito que fugiu do principe. Agora sabiamos nome e onde poderiamos encontrá-lo.

O Caçador ainda se mantinha atento as ações daquela mulher, já tinha visto sua velocidade e sua verocidade, não sabia como ela poderia reagir a qualquer situação. O segundo homem, que este tinha sido imobilizado por ela, agora era liberado do seu mal, ele se levantava, olhava para nós e logo era indagado. Sua resposta era demorada mais parecia ser sincera. Mais logo após ele retrucava.

"Não parece ser tão bobo quanto parecia..."

Matt olhava rapidamente para a gangrel que não desfazia de seu dom mais mortal. Esperava ela responder primeiro, pois só assim conseguiria sabe o que ela realmente estava sentindo. Logo após ouvir sua resposta, ele falava...

- Eu sou Matt, lutamos pela mesma causa e isso é tudo o que você precisa saber. - fazia uma pausa para uma possivel resposta ou uma pequena interrupção - O que você sabe sobre o sujeito que fugiu da Bastarda?
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Qui Mar 03, 2011 9:04 am

Guidim continuava com suas falas mansas e dissimulações, e como tirar doces de crianças os sujeitos no carro pareciam começar a se interessar pelas palavras do Setita.

"-Se não me escurraçaram ainda do carro, devem realmente estar curioso para o que tenho a falar"

O Setita esboçava um sorriso ao canto da boca quando Um Segundo Homem, esse se auto-denominava de John Constantine, esse se demonstrava incerto das "boas intenções" de Guidim, se demonstrava curioso porém Guidim ainda não tinha ganhado sua confiança.

"-Bom, muito bom, a curiosidade é o mal que apressa a decadência, vai ser mais fácil do que pensei"

Guidim ainda não sabia quais as intenções daquela estranha dupla, as informações que daria a eles seriam as que Guidim quisesse dizer, a desconfiança de Guidim e sua astúcia moveria toda a situação para o seu ganho próprio, é claro com a ajuda de alguns e outro, mas isso veríamos ao final desse episódio (comportamemto malandro)

Constantine se demosntrava curioso para saber a respeito do caso e do que Gudim sabia, e também se demonstrava curioso para saber sobre os "verdadeiros olhos" de Guidim.

"-Verdadeiros olhos??? o que esse cara quer dizer com verdadeiros olhos??? que diferença faz saber o quem por baixo dos óculos ou não... cara estranho... acho que devo impressioná-lo"

-O Senhor é muito curioso Sr. Constantine...
Guidim falava isso enquanto abaixava a cabeça retirando seus óculos e olhava para o assoalho do carro deixando a visão de seus olhos um mistério para o momento...
-Mas se nossas intenções forem algo em comum nesse caso não vejo motivos em escondar nada do Senhor...
Nesse momento Guidim levantava sua cabeça, [Serpentis 1 on , não tenho intenção de hipnotizar ninguém apenas mantém os olhos da serpente em meu semblante] e olhava nos olhos de Constantine, os olhos de Guidim tinha uma textura de couraça em tom dourado e sua íris era um grande globo negro como a noite, os olhos Do Setita atraiam a atenção das pessoas próximas, e no mesmo momento que Guidim mostrava seus olhos ativava seu poderes de fascínio sobrenatural [Presença 1 on].Guidim fazia isso com intenção de Impressionar Constantine, ele poderia confundir o impacto dos olhos do Setita junto com sua curiosidade mesclada com a presença sentindo um fascínio incomun devido ao olhar disparado pelo Setita...

"-Acho que agora ele deverá confiar mais em mim."

-A respeito dos meus olhos Sr. Constantine, qual era sua dúvida? o que esta vendo comtempla sua dúvida, ou ainda acha que não sou digno de confiança?

-E a respeito do caso... o que sei é que o Senescal não foi eficiente em sua investida de busca, e infelizmente ele não está mais entre nós se é que voce me entende?... e se é do interesse do senhor, eu também sei aonde é o refúgio do bastardo fugitivo, isso ja é o bastante ou quer mais?

-Agora me diga Sr. Constantine e seu companheiro que não sei o nome... alguma informação é guardada por voces para que possamos selar uma aliança de interesses em comum?


obs. testes terão gasto de FV.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qui Mar 03, 2011 1:32 pm

- Sim, sou um Brutus, um dos clãs mais voracicos e famintos por sangue de toda a Seita - fazia uma pausa - E da ultima vez que nos encontramos - olhava para o cabeludo - Eu não sabia que você era, alias, eu não sei ainda quem sãos vocês...

- Eu sou Matt, lutamos pela mesma causa e isso é tudo o que você precisa saber. - fazia uma pausa para uma possivel resposta ou uma pequena interrupção - O que você sabe sobre o sujeito que fugiu da Bastarda?

*J.J não baixava a guarda as apresentações não significavam absolutamente nada para ela, não confiava em ninguem aprendeu isso da maneira mas dificil, Matt tinha subido um degrau na sua escada de confiança, já o outro nem na escada se encontrava ainda o que significava que um passo em falso ela atacaria ele sem pensar duas vezes... mesmo com o seu sorriso podia ver no seus olhos um predador insano...*

--Sou J.J... bom a pergunta dele procede... o que vc sabe ate agora???

*J.J analisava o mesmo não queria ser pega numa mentira e gostaria de ouvir tudo o que ele tinha a dizer...*

"--Matt, parece ser confiavel mesmo não tendo certeza de ele ser um Sabá... ele e muito bonzinho para ser um... mas e melhor ficar atento, já o outro bate com os padrões, mesmo assim não posso dar bobeira com ambos..."

*J.J escutava atentamente e prestava atenção nos minimos detalhes... ate o mais leve movimento ate o mais grosseiro se tivesse como antecipar uma ação seria bem rapida...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Qui Mar 03, 2011 5:59 pm

Bishop se sentia em um covil de bestas prestes a lhe atacar. Sabia que em qualquer movimento a mulher o atacaria, estava escrito em sua testa. Para evitar uma possivel batalha ele não fazia nenhum movimento, estava fraco demais para encarar alguém tão poderoso quanto essa mulher poderia ser.

Indagado por ambos e respondido somente por um, o Brutus se via em uma dificil situação. Teria que responder antes que fosse tarde demais.

- Sei o basico. De que alguém fugiu e que o Sabá estava atrás... Somente isso - olhava para ambos com um olhar firme - E graças a vocês eu sei o nome e como podemos encontrá-lo.

Respondia sem muita modestia e com franqueza. Duas fortes caracteristicas de sua personalidade. De forma quase que invisivel se colocava ao bando, formando assim um grupo de caça. Agora era esperar pela resposta e ver o que eles iam fazer, se aceitariam mais um para o seu pequeno e singelo grupo.
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Qui Mar 03, 2011 8:11 pm

- Estes são quatro prédios sabá. Meu informante acaba de me avisar. Porém precisamos medir nossos passos. O que acha Sr. Dumont?

- Bem... Temos duas opções. A primeira: Ataque terrorista. Todos os prédios serão explodidos quando houver mais movimento. Se eles dormirem lá o faremos de dia. O importante é fazer quando eles estiverem lá. A capital dos estados unidos está sempre vulnerável a um Dèja Vú do ataque as torres gêmeas. Temos que forjar uma assinatura de um grupo que tenha algo contra o país talvez. A segunda opção que pensei são acidentes, embora eles causem fraturas bem mais difíceis de cicatrizar na máscara, pois seria um tanto quanto vulgar vários prédios sendo derrubados no mesmo dia, mas caso nós precisemos agir assim, há vários caminhos. Explosões em tubulações de gás, incêndios, assaltos.

O Toreador falava tudo com uma certa naturalidade. Mesmo que várias vidas fossem ser perdidas, a dele estaria intacta para viver mais uma noite e isso era o importante. Haviam vários planos em sua mente, desde assaltos até ataques terroristas. Colocou a mão no queixo um pouco pensativo enquanto coçava sua barba... Logo teve mais uma idéia.

- Senhores! O nosso informante no sabá poderia passar informações falsas a eles. Dizer por exemplo que nós estamos caçando o sabá e que é seguro ficar dentro desses locais indicados. Isso é claro, depois de ele arranjar um "Espião na Camarilla." O que me dizem?
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sex Mar 04, 2011 4:42 pm

"Quanto mais eu rezo mais assombração aparece, agora quem é esse corno com facas na mão?" de qualquer forma, Lobo precisava saber quem ele era, mas sua lógica de Brujah apontava para as coisas de outra forma, onde fora criado um cara que anda com facas e vai até alguém, com certeza não quer brincar, Lobo sorri e pensa "vamos ver o quão corajoso é esse camarada?"
Quando Devor chega para chamá-lo, ele com um gesto de mão mostra o cara a quem ele estava fitando, sem retirar os olhos, disse baixinho para Devor
-- Faça de novo aquele truque de desaparecer e fique preparado para encrenca.

Lobo usa Presença 2 no alvo (corpo grande+bad boy = -1 na diff. + Existência abençoada)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Jhon M. Constantine Sex Mar 04, 2011 7:13 pm

-Bem senhor Sanedi,vamos dizer que nosso encontro ja era esperado cedo ou tarde,que bom que cedo,segundo este manuscrito...

Neste momento, John mostra seu manuscrito a Sanedi e continua dizendo:


-Deveríamos encontrar um homem que possui selo nos olhos. E após encontrá-lo, grande parte do mistério do fujão seria descoberto.

-Até agora todas as informações que temos estão aqui, e é claro, não vou negar a você devido as recentes revelações de sua parte.

-Sanedi, acho que devemos ir a esse refúgio, por mais perigoso que possa ser. Poderia você ser meu navegador?

Neste momento, John oferecia o manuscrito a Sanedi e diz:


-Creio que grande parte da profecia que se encontrra nesse manuscrito ainda não foi desvendado, porém acho que mesmo o senhor, com seus olhos não poderá enxergar a verdade por trás da verdade. Por isso ainda sou essencial.


off.: quero fazer o teste de Demencia 3. Os resultados podem ser somados ao que o Dr. Roiran já descobriu... O que vc vai fazer sobre o Roiran?
Jhon M. Constantine
Jhon M. Constantine

Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sáb Mar 05, 2011 11:39 am

Tentei não esboçar reação de surpresa mediante suas últimas revelações.
Creio que Melchior pode ser muito mais útil à minha causa do que eu
imaginava...

-Nam-comitibus
...
Non
sollicitus es?


Desfaço minha escuridão e os tentáculos antes que Melchior chegue à sala debaixo. Saco minha pistola e me preparo para um provável combate...

Tenho curiosidade de saber o que ele carrega na sacola, mas o momento exige minha atenção total...
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por richard belmont Sáb Mar 05, 2011 2:48 pm

Ao ver o Homem armado sair do galpão e a reação do lobo ao pedir que se ocultasse, Devor logo imaginou que aquele homem seria o perseguidor que o ser raquitico havia falado antes...mas não tinha certeza embora fosse muito provavel, vendo que lobo iria tomar partido Devor diz em tom baixo:

- tente capturá-lo, a qualquer custo, á possibilidade dele estar perseguindo o fujão... então vamos ganhar pontos com ele levando um rato intrometido para suas garras! Entrarei no prédio e tentarei fazer com que o fujão nos aceite... se na pior das hipóteses der errado o confronto com este vampiro, se esconda por perto e aguarde eu te chamar...do contrário leve o pequeno caçador, inconsiente, pra dentro do galpão.confio no seu potencial, sei que vai conseguir!

Ao falar com lobo, Devor sai e começa a explorar o prédio a procura de outras entradas, sempre ofuscado Devor presta bastante atenção ao local, e ja imagina seu encontro com Melchior e seu acompanhante, mas deveria ser rapido, afinal se aquele homem que saiu com as facas realmente fosse o perseguidor, poderia ter acontecido um combate e o Samedi não sabia quem havia levado a melhor...

( Se Devor encontrar outra passagem ele entrara ofuscado a procura dos cainitas, caso contrário entrará pela frente...)
richard belmont
richard belmont

Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Sáb Mar 05, 2011 9:06 pm


[off: eu estou ofuscado George desde que eu entrei no prédio porque agora eu n estou. Eu já falai para vc no chat vc. =/ Mas vou fazer o post como se não estivesse, então eu improvisei um motivo que acho provável.]
Leo saia do prédio e sua concentração e atenção estava toda voltada para possíveis acontecimentos que não se toca que sua presença deixava de ser ocultada do olho da mente. Mas ainda sem se tocar de tal acontecimento, seus olhos fariam o exterior e a visão de um homem do outro lado da avenida estremecia seu corpo, pelo simples motivo do mesmo esta o fitando, nesse mesmo momento ele percebe que usa presença não estava mais oculta fazia alguns segundos. Merda, merda. Ainda sem saber a intenção do grande homem, o guerreiro varia mais uma vez toda a área a procura de mais pessoas que pareçam estranhas como o homem.

Muitas coisas passavam ainda pela sua cabeça, o homem é outro ‘aliado’ do fujão?, soldado do xerife?, se não o próprio xerife?... eram muitas perguntas nenhuma resposta. O assamita mexe sua faca com maestria mostrando que sabe usa-la muito bem e arrodeia o prédio até sair da visão do homem e poder se ofuscar novamente.- merda- Leo fala bem baixinho e pensava que se o próprio Haqim estava o castigando.

Tudo parecia estar saindo o controle. Mas não se pode criar expectativas precipitadas. – Foco, foco- O Filho De Haqim limpava a mente de tantas perguntas, e voltava a posição anterior agora ofuscado, se aproximando e tentando ver se o homem ainda poderia ver, Leo lembrava que a ofuscação pode ser desfeita de varias maneiras sobrenaturais. Se aproximava mas sem perde a atenção principal que são os seus dois alvos, que talvez nem sejam eles- foco, foco- flagelava-se novamente com tais palavras.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Dom Mar 06, 2011 7:39 pm

J.J., RODRIGO CASQUE E BRUTUS

Matt ouvia a demorada resposta de Brutus e sua nova indagação, preferiu, por fim, responder apenas o necessário evitando entrar em detalhes sobre si.

J.J., ao lado de Matt, se mantinha com sua postura defensiva, não queria perder sua cabeça para qualquer hora, sabia que isso já acontecera demais, todos tem requecios de quando mortal e o que o homem tem de mais comum é sua capacidade de trair.

Matt sabendo o que poderia passar na cabeça da gangrel resolveu indagar o brujah.

- O que você sabe sobre o sujeito que fugiu da Bastarda?

J.J. ficava diante de uma contradição, o esteriótipo dos dois mostrava que o sabaat acolhia gente de diferentes conceitos, Brutus, selvagem e brigão, Matt, simplesmente tranquilo e mais calmo, não parecia ser do tipo que seguia os planos de uma seita tão livre.

Brutus, do lado oposto dos dois, se sentia em uma situação nada agradável, ambos eram como carniceiros, prontos a dar o bote em qualquer momento de fraqueza. Mas apesar de parecer malvado, estava seriamente ferido, o buraco feito pela estaca ainda estava ali.

Brutus demonstrava saber o que ambos os gangreis sabiam no inicio de suas jornadas naquela cidade, muito pouco. Porém ele compartilhara das mesmas informações que os cainitas encontraram com o agora morto cainita.

MAGNUS SALVATORI, LEO DE FANTI, DEVOR EVONIEV E LOBO

Lobo avistava aquele homem sair do prédio, ele manejava sua faca com determinada maestria. Assim que Devor chegou, o brujah nem parou para ouvir as boas novas e já indicava ao samedi o que fazer após mostrá-lo o novo individuo que surgira. Antes de fazer sua parte o Evoniev pediu a Lobo que capturasse o homem pois serviria de presente e agrado ao fujão, uma forma de convencê-lo a aceitarem-nos.

Lobo
Spoiler:

De Fanti percebeu o homem mal-encarado a sua frente, depois, do nada, surgiu outro que trocou uma rápida palavra com esse e tomou um outro caminho indo em direção a lateral do prédio. Leo olha de novo o solitário homem e ele agora parecia mais aterrorizante que antes, sua face indicava ódio e sede por morte e isso assustou realmente o assamita forçando-o a sair dali o mais de pressa que suas pernas podiam correr. O assamita dobrou a esquina e logo ninguem mais reparou quando ele voltou a caminhar novamente ao ver que estava fora de perigo. Se fosse mortal com certeza teria molhado as calças.

De Fanti
Spoiler:

Enquanto De Fanti se restabilizava dentro de seu carro Devor virava em um beco que ficava entre o prédio alvo e o seguinte. Este beco levava para os fundos e consequentemente para a rua paralela a que ele estava. Havia algumas janelas quebradas, outras com madeira no primeiro andar. Nos fundos uma porta levava para dentro do prédio. No segundo andar, na lateral do prédio, algumas janelas pareciam totalmente coberta por madeiras e pano.

Havia, também, uma casa de ferramentas no quintal dos fundos.

De Fanti
Spoiler:

De Fanti, passado o susto, ainda ofuscado, seguiu para perto daquele homem que por alguns instantes fora aterrorizante. Ele se aproximou sorrateiramente dando a volta no carro, seus passados eram abafados pela sola de borracha da bota. O homem parecia estar parado ainda esperando seu companheiro e com uma cara de satisfação por ter afugentado o assamita.

Magnus fizera uma pergunta ao Melchior enquanto ele liberava a passagem de suas sombras.

_Eum non solum opus esse solliciti prospexi got fenestra duos nunc autem problemata iam tempus non remitti
pugna. Veni ostendam tibi alii loci outputs.

Melchior seguiu para o andar de baixo sem ter percebido que segundos antes aquele lugar estava tomado por trevas como a alma do baali.

Ele guiou Magnus para o corredor de acesso e virou na direção oposta. Quando Magnus iria seguindo o cainita por um novo corredor, da porta dos fundos surgiu uma figura máscarada, enchendo o ambiente com um fedor de morte, por sorte o samedi estava ofuscado e não foi percebido pelos cainitas que passaram rápido, mas este os percebeu.

O cainita guiava o baali até uma nova saleta também abarrotada de coisas. ela continha uma nova porta, quando Melchior a abriu ela liberou passagem para uma escadaria que dava levava ao porão do prédio. Um lugar que exalava um fedor de coisa úmida e mofada.

GUIDIM, JOHN CONSTANTINE E DR. TREVOR

OFF - ALGUÉM SABE DO DR. TREVOR? ELE DESAPARECEU E PODE COMEÇAR A PREJUDICAR A CENA SE NÃO RESPONDER.

ON -

Guidim começava a crer que tudo ficara fácil, sua falsa amizade parecia ser aceita. O setita máquinava novas formas de manipulá-los quando, um dos dois, com uma cara meio lunática o surpreendia com uma pergunta. Ele parecia querer conhecer os verdadeiros olhos de Sanedi.

De forma dramática, Guidin abaixou a cabeça revelando olhos incrivelmente dourados, John sentia uma luz estranha sair dele era como música com cheiro de avelã. John era tirado de sua curiosidade com as novas perguntas do estranho que adentrara o carro.

-A respeito dos meus olhos Sr. Constantine, qual era sua dúvida? o que esta vendo comtempla sua dúvida, ou ainda acha quenão sou digno de confiança? - indagou o setita.

-Bem senhor Sanedi,vamos dizer que nosso encontro ja era esperado cedo ou tarde,que bom que cedo,segundo este manuscrito...

John passava o manuscrito para Guidim, guidim olhava um envelope que trazia gravado nele o símbolo do clã dos loucos. Dentro do envelope estava um papel com uma boa quantidade de palavras que pareciam formar um poema.

Enquanto ele lia o poema voltava a falar.

-E a respeito do caso... o que sei é que o Senescal não foi eficiente em sua investida de busca, e infelizmente ele não está mais entre nós se é que voce me entende?... e se é do interesse do senhor, eu também sei aonde é o refúgio do bastardo fugitivo, isso ja é o bastante ou quer mais?

-Agora me diga Sr. Constantine e seu companheiro que não sei o nome... alguma informação é guardada por
voces para que possamos selar uma aliança de interesses em comum? -
Falou Guidim.Sem ter reparado no que falava Guidim, o malkaviano continuou.

-Deveríamos encontrar um homem que possui selo nos olhos. E após encontrá-lo, grande parte do mistério do fujão seria descoberto.

-Até agora todas as informações que temos estão aqui, e é claro, não vou negar a você devido as recentes revelações de sua parte.

-Sanedi, acho que devemos ir a esse refúgio, por mais perigoso que possa ser. Poderia você ser meu navegador?


Os Malkavianos não sabiam dirigir e o que estava ao voltante agora balbuciava alguma coisa como se estivesse brigando com alguem, seu semblante era de pura depressão. Sanedi não sabia de que profecia falava John, no papel que o louco tomava de volto, havia só um poema que nada tratava de profecia.

Constantine
Spoiler:

O que John presenciara não era o que estava no poema, seus olhos se estendiam aos dois papéis em sua mão, o envelope e a carta. O brasão começara a se mecher de forma aleatória, todos os símbolos que adornavam o simbolo do cla dos loucos pareciam se fundir formando novas palavras: Adelphi

Adelphi era uma região controlada pela camarilla, guardava alguns prédios pertencentes ao principe e de acesso exclusivo a primigenie, senescal, harpias e Principe.

EDGARD BARTOLINI

OFF - DESCULPE ED, ESQUECI MESMO DE FAZER SEU POST.

ON -

Edgard se mechia toda vez que um ponto cego surgia nas câmeras. Mas ele já começava a mudar de ideia sobre aquele lugar, era provável que ali tinha sido um refúgio do fujão, como ele não sabia, com toda aquela segurança, além do mais ele já estava querendo voltar para o lado de Guidim.

Ele resolve dar uma última olhada ao longo do corredor que terminava no hall de entrada. Ele percebeu que as portas laterais eram de madeira com partes envidraçadas.

Spoiler:

O assamita havia chegado ao hall da recpção, lá se encontrava um dos guardas monitorando as câmeras, não havia nada de mais para lá, a não ser mais seções do museu.

Quando voltava, o assamita pode reparar em algo, uma das portas levava a seção de aviação, com grandes aviões históricos. No ângulo que o assamita estava ele pode reparar uma coisa que não tinha visto na ida. Um dos aviões, um caça que representava um modelo pilotado pela primeira mulher aviadora do mundo, estava com uma das suas portas de acesso entre-aberta, completamente diferente dos modelos em volta. Edgar encostou na maçaneta e percebeu que as portas são abertas para a ronda noturna.

AMINO ANK TOCZEK

Amino se dirigia de táxi para depois do rio. Era um lugar que dava para ver as luzes do pentagono. Ele havia sido deixado uma quadra e meia depois do endereço e de lá foi para o prédio do encontro tzimisce.

Chegando lá foi barrado na porta por um segurança.

_ O que o Sr. deseja? - ele carregava na mão uma prancheta que parecia conter nomes, em sua cintura, uma gloock estava a mostra demonstrando que se ele tentasse qualquer gracinha provaria das balas.

Lá dentro do prédio luzes estavam acesas. Parecia que já estavam todos reunidos.

DIMITRI DUMONT

Dimitri olhou bem para os quatro pontos no mapa. Então expos novas ideias. Quando terminou a única garota do grupo chamado resolveu contestar.

_ Acho dificil ataque terrorista, todas os muçulmanos possuem registro na cidade e estão sendo vigiados de perto justamente por causa do incidente de 11 de setembro. - ela parou como se estivesse esperando alguma coisa - Fora que é muito complicado forjar um grupo terrorista, teriamos que fazer coisa demais para tirarem eles do nosso rastro. Porém é mais fácil forjar acidentes. É possivel fazer a prefeitura derrubar um ou dois prédios e os demais sofrerem com "acidentes".

Um outro cainita resolveu se manifestar, aquele que tinha nome europeu.

_ Pense bem, se eles soubessem que seriam atacados revidariam, duvido que se refugiariam, é do sabat que estamos falando. Então não dará certo isso, podem apostar.

As ideias pareciam divergir naquele grupo e algumas começaram a ser constestadas, mas parecia que o grupo aprovava a segunda opção.


Última edição por George Nickson em Ter Mar 08, 2011 6:16 pm, editado 1 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Seg Mar 07, 2011 1:15 pm

Lobo via o homem estranho correr, seu truque não funcionara completamente, mas pelo menos o havia assustado e acredite estava se deliciando com isso, , Devor ganhara um pouco de sua confiança enquanto aliado, "gostei do carinha, mas não tenho tempo a perder indo atrás de ratos fujões, só essa busca deve durar dias, então vamos tratar dos negócio que tenho a tratar" a única coisa que restava a Lobo era adentrar o lugar, Loo vira para Devor e diz:
"uma caçada contra um cara desses pode levar dias, e não tenho dias nessa pocilga de cidade, quero resolver logo os negocios aqui" Lobo busca seguir o caminho de onde Devor havia vindo, e adentra o local, com o simbolo do sabá. "Vai ser foda, preciso ter idéias tão boas quanto tive no cemitério," Lobo conentrava-se no que podia dizer e pensar não era muio seu forte.


Última edição por painkiller em Ter Mar 08, 2011 10:05 am, editado 1 vez(es)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por richard belmont Seg Mar 07, 2011 4:47 pm

Devor avistou os cainitas, ainda não identificara quem era melchior, mas com o tempo descobriria, suspeitava que era aquele que estava guiando, ja que este parecia ser o seu refúgio, mas de qualquer forma, sabia que com certeza o ser la de fora era o perseguidor... Devor os segue até uma saleta com uma porta que revela uma escadaria, da qual ele irá entrar quando os outros dois também adentrarem...O samedi pensava em seu companheiro, em uma forma de guia-lo até sua localização, espera que seu aliado conseguisse se guiar através do cheiro de cadaver de Devor, que não era fraco, Devor passará suas mãos na parede para impregnar o cheiro e facilitar sua localização... agora o cadaver, só seguiria os cainitas , caso qualquer coisa estranha apareça( relacionada aos cainitas) ou seja perceptivel que ja sabem sua presença , Devor irá se revelar e começar a apresentação, afim de começar a conquistar a confiança dos dois, do contrário quando chegarem no local esperado por melchior, Devor se revelará esperando ser bem recebido...

( Antes Devor tentará ter certeza de quem é Melchior)
richard belmont
richard belmont

Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por satan666jsg Seg Mar 07, 2011 6:58 pm

on/
Amino tira a carta rasgada e emendada com fita adesiva e mostra ao segurança!
disendo: __Eu sou Amino Ank Toczek,__meu nome consta na lista?
após uma breve pausa,__Não havia uma mulher criando problemas até a pouco tempo aqui?__Ela é minha irmã!!!__Gostaria de saber se ela esta bem!!
/on

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Ter Mar 08, 2011 12:24 am

OFF: Editei para não ter que acrescentar mais um post.

Matt ouvia a demorada resposta do homem que não revelava tantas coisas. Se mantinha mais calmo e dava um voto de confiança para a criatura, não seria assim que conseguiria sua confiança, não se expondo de uma maneira como se fosse para uma guerra. Já a mulher permanecia com sua postura defensiva, e parecia estar redutivel a mudar.

Entre aquele momento de indecisas decisões, algo precisava ser feito, outros já poderiam estar bem mais a frente. Com o nome do sujeito em mãos e agora sabendo quem o conhece, talvez as coisas ficaseem mais claras.

- E então, o que iremos fazer? Temos o nome e uma dica de onde podemos achá-lo... Vamos atrás do Senescal ou não?

O Caçador deixava a pergunta no ar, agora eram um trio e precisavam decidir isso juntos. A decisão do que iriam fazer agora refletiria no que iria acontecer. Seria muito imprudente sai por ai anunciando a mil ventos quem estavamos procurando.

J.J respondia a perguntava deixada no ar e apresentava outra ideia. Para ela, ir atrás do Senascal seria perda de tempo, já sabiamos o nome dele e o mais certo era ele buscar por ajuda, caso ele pensasse da mesma maneira o metodo mais rapido seria ir diretamente as ruas, onde segundo elas as informações correm mais rapido. Ela dava sua opinião e logo saia de perto, onde fazia algumas ligações... Pena que ela não contava que Matt tinha uma audição extremamente aguçada.

Dereck aqui é J.J preciso que me diga se sabe alguma sobre dois membros do sabá... Matt & Brutus estou com eles e preciso saber se eles tem sinal verde ou não para serem um dos nossos... não quero me expor então mantive o protocolo... se me der sinal verde me revelo...e me diz se sabe de algum boato nas ruas sobre Melchior e me avise.
"Esperta! Ela ainda não confia em mim..."
"Isso só demonstra o quanto ela é experiente..."
"Deve ter muitos contatos importantes, com certeza é uma forte aliada."

Terminava suas ligações e J.J voltava ao encontro dos demais, o Brutus parecia não ter escutado ou fazia o mesmo jogo do Caçador, se fazia de surdo e esperava o resultado da ligação.

Fiz algumas ligações logo... logo vamos saber de algo... com seu nome não deve demorar muito para descobrirmos algo...vamos torcer que ele seja burro de contatar algum marginal assim encontramos ele em breve... se tem algo mais em mente gostaria de ouvir.


Última edição por Rodrigo Casque em Ter Mar 08, 2011 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Ter Mar 08, 2011 12:50 am

- E então, o que iremos fazer? Temos o nome e uma dica de onde podemos achá-lo... Vamos atrás do Senescal ou não?

--Se formos atras do Senescal não saberiamos por onde começar... a questão e que já sabemos o nome e com certeza ele vai buscar aliados, pessoas que tenham meios de ajuda-lo ou que elas a obriguem... nas ruas temos mas chance de encontrarmos algo, O Senescal querendo ou não é o tipo de adversario que vamos querer enfrenta-lo agora... mesmo sozinho o que já se mostrou não estar e alguem perigoso... vamos agir com o cerebro... esperem aqui...

*J.J se afasta onde faz algumas ligações e pede favor a um dos seus contatos do submundo para ver se alguem sabe de alguma coisa relacionado (Contato 4 & Conexões com Submundo [3 pontos de Qualidade]), se Melchior era o carinha não demoraria muito a descobrir seu paradeiro pede que seja manda via Mensagem de texto qualquer novidade... nesse momento liga para Dereck... seu Contato no Sabá...*

--Dereck aqui é J.J preciso que me diga se sabe alguma sobre dois membros do sabá... Matt & Brutus estou com eles e preciso saber se eles tem sinal verde ou não para serem um dos nossos... não quero me expor então mantive o protocolo... se me der sinal verde me revelo...e me diz se sabe de algum boato nas ruas sobre Melchior e me avise...


"--Dereck com certeza sabe muita coisa tenho de ficar atenta... se um deles for algum sabá ou indepedente não posso me arriscar... elimino ele... mas se ambos forem terei que ser paciente... espero que meus instintos não esteja me enganando..."

*J.J depois das ligações volta e fala...*

--Fiz algumas ligações logo... logo vamos saber de algo... com seu nome não deve demorar muito para descobrirmos algo...vamos torcer que ele seja burro de contatar algum marginal assim encontramos ele em breve... se tem algo mais em mente gostaria de ouvir...


*Ate ter uma confirmação de Dereck sobre ambos sua postura não iria mudar sempre atenta e concentrada sem perder o seu humor...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos