Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Legacy of Darkness

4 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

The Legacy of Darkness - Página 8 Empty Re: The Legacy of Darkness

Mensagem por Han Qui Ago 27, 2020 12:45 pm

Ethan Wood


Grato pela indicação de Rian, Ethan agradecia o bartender num deboche velado. O vampiro pegava uma bebida com seu amigo e então seguia para a mesa de Sam. Como quem não quer nada, o vampiro puxava assunto com Sam: "- Com licença... Foi você que eu vi hoje durante o ataque dos arruaceiros na via principal"? Sam se virava para o giovanni com um semblante intrigado e ligeiramente incomodado pela pergunta. Ao fitar a face de Ethan, Sam deixava escapar uma reação de surpresa e logo tomava uma postura defensiva - Porém, discreta. - Sinto muito, deve estar me confundindo. Sam se vira de costas ignorando Ethan deliberadamente, mas, o giovanni insistia na conversa: "– Que loucura... Não sabia que Los Angeles estava tão perigosa como a minha cidade natal". Sam, agora nitidamente irritado se levanta e chega bem próximo de Ethan que, não soube se ele estava querendo ser intimidador ou discreto, pois falava bem baixo. - Tudo bem, o que você quer de mim? Quem te mandou aqui? Nunca vi você na cidade, por acaso você é da porra da Camarilla? - a última pergunta era feita num tom ainda mais baixo e muito mais próximo do ouvido de Ethan. Distinto como é, o neófito se valia da boa etiqueta antes de prosseguir a conversa. "- Ah, perdoe-me... Esqueci de me apresentar. – Estende a mão na direção de Sam. – Meu nome é Ethan". Sam hesita em pegar na mão do Giovanni, ele esperava respostas.

Status:
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

The Legacy of Darkness - Página 8 Empty Re: The Legacy of Darkness

Mensagem por Han Qui Ago 27, 2020 12:49 pm

Ciclo encerrado! Agradeço vocês, jogadores, por estarem comigo até aqui. Assim que criar o próximo tópico da crônica, poderão responder as últimas postagens feitas para seus personagens. Até breve!
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos