Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sons do tempo (Crônica Oficial)

+2
Beaumont
Shirou
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Qua Jun 02, 2010 3:56 pm

Lacrox se sente um pouco frustrado e ao mesmo tempo curioso, frustrado por não conseguir alguma informação importante sobre o conde de seu aliado. E curioso por descobrir a existência da família Wolfestein no seculo XVII e principalmente seus sumiços continuos...

A concentraçao de lacrox na pesquisa é quebrada quando é avisado que ja havia chegado ao local ...

Após a queda lacrox percebe que se encontra momentaneamente perdido devido à rajada de vento, numa busca visual pela mansão acaba notando aquela estranha criatura que a toda essa distancia não conseguia visualizar exatamente do que se tratava, o que seria? Talvez um gangrel? Talvez um lupino? Seja o que for lacrox sabe que qualquer coisa não é um bom sinal ser localizado pela criatura pois o feiticeiro carrega o peso do ódio dos outros clãs pela casa tremere.

Lacrox percebe que a criatura caminhava possivelmente em direção a mansão, então lacrox resolve tomar uma atitude que ele ainda não sabe se seria uma atitude muito inteligente.

Ele resolve se esconder no topo das arvores já que ele sabia fazer isso relativamente bem (furtividade 3) sempre com sua arma em mãos pronta para uma possível abordagem da criatura , ele aguarda para saber pra onde a criatura esta se dirigindo , se for para a mansão lacrox o acompanhara ate lá furtivamente se não for lacrox tomara seu rumo ....
E também com a aproximação da criatura lacrox poderá identificalo e principalmente o objeto que esta em suas mãos.

Off:shirou se o objeto na mão da criatura for algo diferente do habitual como uma arma ou coisa parecida quero usar ocultismo 3 ok...
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Qua Jun 02, 2010 11:21 pm

off: phecarvalho, uhum cada um carniçal precisa de uma ficha, após transforma eles em seus carniçais, poderemos criar as fichas Very Happy

Lacrox okay, eu irei realizar seu primeiro teste, mais ele segurava ra apenas um binoculo XD

pessoal eu estarei viajando amanhã para casa de maus pais, masss não se preocupem eu irei postar sabado, irei postar de uma lan house ou da casa da minha amiga Hermione xD
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Qui Jun 03, 2010 10:13 am

ahhh entao nem precisa !!!

hehehe
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Qui Jun 03, 2010 10:27 am

Luthier se assustava com os uivos vindo de dentro da mata e claro isso não era muito bom visto que ele ja ouvira falar que as matas eram moradia de criaturas ao qual ele não gostaria de conhecer.
Então luthier almenta sua atenção e se apressa para chegar a mansão neste instante luthier ja pega suas 2 desert carregadas e as destrava para o caso de alguma eventualidade.

Merda agora essa tb so me falta aparecer lobisomens aqui devia ter vindo de carro mais concerteza não voltarei de la desprevinido assim.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Alice Sex Jun 04, 2010 7:13 pm

Ao correr pela floresta em direção ao centro dela,Alice se pergunta o porque de nao ter recebido informaçoes de seu aliado. Ela repara nos vultos de pequenos animais,e ouve os sons da floresta. Quando ela vê uma "coisa" grande caindo do céu,Alice corre em direção disso,com a intenção de saber se está proxima da mansão,se aquele é o conde,ou um de seus servos.

Alice

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Qua Jun 09, 2010 9:22 pm

Off: cade o camuel?????????
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Qui Jun 10, 2010 12:41 am

[OFF] Ele está com um probleminha de tempo, flei com ele ontem... e .. ele disse que ia tentar postar o mais rapido possivel..[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Qui Jun 10, 2010 8:11 pm

off: peço desculpas sei que não estou sendo pontual, mais eu irei fazer uma postagem sabado, estou tendo problemas com minha internet, algumas vezes não consigo conexão, sabado eu irei postar, e será o ultimo post desse ciclo, estarei colocando todos proximos a mansão do Conde e espero vê todos no proximo ciclo, eu irei fazer alterações nos dias de postagem devido mudanças nos meus horarios, já que agora virei novamente homem responsavel [trabalhando] e terei alguns horarios com mais fklexibilidade de postar, será no domingo/segundo e o outro ainda a descidir, mais a cronica irá ter a sua continuação desta vez espero que sem muitos atrasos, e agradeço a presença de todos nesta cronica, sei que passei longe de ser um bom narrador, em varios criterios mais agradeço pela compreensão de todos e saibam que estou adorando ser narrador de vocês Very Happy [narrador novato puxando saco dos players \o\]
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Qui Jun 10, 2010 10:22 pm

Off: blz camuel sem problemas .
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Sex Jun 11, 2010 12:41 am

Tranquilo shirou^^
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Ter Jun 15, 2010 2:39 pm

[irei postar o XP de vocês hoje, e o seu ultimo post estará sendo postado logo, desculpem a minha falta de pontualidade neste ultimo post]
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos