Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sons do tempo (Crônica Oficial)

+2
Beaumont
Shirou
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Seg maio 17, 2010 11:57 pm

Uma noite como outra qualquer, um som ecoava na mata proxima a cidade de Vancouver, o som era ouvido pela redondeza, mais ninguém sabia quem estava a fazer esse som naquela hora da noite, a floresta era um pouco assustadora e muito facil de se perder, mais a noite estava linda a lua brilhava com uma beleza que paralizava os mais obsecados pela beleza, e os moradores da região estranhavam a agitação na mata, mas os mais antigos moradores se recordavam que a 40anos eles tiveram uma experiência parecida e que as noites seguintes a esse acontecimento viram alguns estranhos entrarem na floresta e só retornarem alguns dias depois...

Um convite é enviado a todos os cainitas e nele estava escrito
Spoiler:

Mata
Spoiler:
Lua
Spoiler:


Dias de postagem: Terça e Sabado


Última edição por Camuel Le Boursier em Ter maio 18, 2010 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Ter maio 18, 2010 11:06 am

George Sears : - Deixe , em minha mesa e se retire , por favor ...

Poucas palavras mas bastante explicitas , esse era o modo de Sears de lhe dar com sua criadagem . Sentado atras de suas mesa deescritorio feita de mogno de origem colonial , o ventrue permanecia sentado observando as suas costas o vidro da janela que demonstrava a lua naquela noite ,não se sentia preocupado em ler aquela correspondencia , haviam milhares de outras iguais aquelas , convites e chamados para diversos lugares . Se bem que nenhum deles eram assim tão...

Sears : - "sem distinção de membros do Sabá e Camarilla" Humm...

Sears finalmente se levantava apenas por que havia lido aquele minuncioso e intrigante texto que falava em um luga ronde não haveria tregua entre aquelas duas partes co-existentes da Jyhad .

Sears : - Que brincadeira de mal gosto ... Só pode ser uma armadilha da Espada de Caim . Como podem ser tão... Ingenuos ... Pensei que haveria um limite para sua estupidez ...

sears Caminhava pela sua sala , apenas por que estava se perguntando , por que alguem tentaria unidar as duias seitas, ou pra que tentar monstar um esquema do qual precisaria das duas . Era idiotisse tentar apaziguar uma rivalidade qu eperdura por mais de 6 seculos .

Sears : - Conde Wolfstain...Impressionante ...Curioso sua concepção de nossa existencia sr Wolfstain ...

Membro da camarilla descia as escadas do segundo andar de sua mansão em direção a uma de suas salas no andar de baixo , reclamando com sua criadagem .

Sears : - Preciso da minha aeronave de declagem vertical pronta para amanha . Contrate um Piloto , vamos para Vancouver amanha , e escolha alguem confiavel , quero que ele traga o avião de volta , e que não espere por mim , isso é algo que precis fazer sozinho está me entendo ????

Sears tinha uma forma imponente de tratar seus criados , era arrogante , mas mesmo assim mantinha um traço de polidez . Esperaria então pelo proximo dia onde poderia fazer a viagem até olocal indicado .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Ter maio 18, 2010 2:07 pm

-Jully: Boa noite Sr. Romanov, estava checando suas correspondências e estranhei esse convite
(percepção 3) Nixa identifica que o vermelho da carta é sangue, e q existe outros cheiros peculiares.
-Nixa: Jully, colha amostras do sangue desta carta e um pedaço do papel, e corra um exame de DNA comparando com o banco de dados para identificar de quem é esse sangue. Assim também, procure saber de onde é esse papel.
-Jully: Sim, senhor, vou colher as amostras e já lhe entrego de volta a carta, mas não gostaria de lê-la antes? esses exames podem demorar até 2hrs
-Nixa: Sim Jully, obrigado. Se retire e quando eu terminar de ler a carta eu lhe chamo para que você faça os testes.

Lendo a Carta....Conde Wolfenstain, o senhor deve estar louco de ameaçar cainitas...e ainda colocar Camarilla e Sabá juntos....ou... deve estar muito seguro... acho que vou pagar para ver...mas não sem me precaver antes
-Nixa:(através do interfone)Jully, entre.
Barulho de porta abrindo....
-Jully: Pois não senhor?
-Nixa: Jully, está aqui a carta, colha o material, mas antes...contacte o piloto do jato e peça pra ele preparar o avião, estamos indo para Vancouver. Ligue para Clarence e peça-a que venha aqui e pegue as amostras para ela correr os testes e peça-a também que investigue o nome desse suposto conde, pois você vai comigo até Vancouver, e vai me esperar por lá enquanto eu vou para o evento,você será minha conexão fora da mata .
Ligue para a central das empresas e peça para cancelar os próximos 3 dias de compromissos,diga que eu vou para um spa descansar.
Ligue também para a governanta da minha casa em Vancouver e peça-a que apronte tudo para a minha chegada.
Você conseguiu comprar a Manopla do Trovão e o Frasco de Luna?
Estes itens seriam essenciais para essa viagem
Nixa, enquanto fala com Jully, vai até sua gaveta e aperta um botão, abre-se uma porta entre as estantes e ele entra em uma câmara secreta( dentro da sua própria câmara secreta escondida no seu quarto)e abre um cofre...será que eu devo levar estas armas?... já que vou estar sózinho acho melhor me precaver...Nixa pega todo seu arsenal e logo em seguida ele fecha o cofre e abre uma gaveta escondida no rodapé desta camara...creio que é melhor levar essa... ele puxa dentre outras correntes um frasco pequeno em forma de estrela(Frasco Estelar- Benefícios: o usuário pode sair de dia sem sofrer os efeitos danosos do Sol. O vampiro durante esse dia passa a ser um humano normal, retornando a sua forma verdadeira assim que anoitecer.Efeitos Colaterais: Por dia de uso o vampiro perde uma hora de suas noites)...acabei de adquirir esse para minha coleção mais creio que pode ser util para mim em uma floresta, as vezes vale apena ser fã de artefatos mágicos, mesmo que sendo feitos por Tremeres e muito difíceis de serem obtidos.
-Nixa: Bom Jully, acho que isso é só...
-Jully: Sim senhor, arrumarei tudo o que o senhor me pediu prontamente. Enquanto aos itens...............................................................................
-Nixa: Bom, ( caso tenha conseguido) traga- me os itens que eu vou levá-los também.
(caso não tenha conseguido) ligue para aquele Tremere, que disse que tinha os itens e tente comprá-los, já que não conseguimos comprar mais barato, que seja por esse preço mesmo. Vou me arrumar. Ligue para a copa e peça um carro até o aeroporto.
-Jully: Sim senhor, já tinha tomado a liberdade de preparar o carro.
-Nixa: Então deixe as amostras em um envelope, que quando passarmos pela portaria deixaremos lá para Clarence. E vamos indo...

[OFF] Não sei se está certo o meu post, é um dos meus primeiros, então se tiver algo errado por favor me mande uma MPque eu corrijo ou pode corrigir também[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Ter maio 18, 2010 9:50 pm

Luthier avia recebido o convite noite passada e seu conteudo lhe intrigava pois não era comum em ambas as seitas uma reunião ou coisa parecida com membros de ambas presentes em mesmo local.

Assim que acordava Luthier saia para ir ate a floresta (local da festa) e pelos becos no caminho ate a entrada da floresta , com ajuda de seu poderes tenebrosos (mortalha) aproveita para se alimentar recuperando maximo vitae, e logo sua atenção para a tão esperada festa.
Laços de memoria veem a tona no momento em que luthier percebe que a floresta e o ocorrido em seus arredores já haviam acontecido antes coisas parecidas, mais ninguem realmente sabe oque ocorreu la e desta vez luthier tinha uma grande chance de descobrir esse misterio.
Luthier ja caminhava a dezenas de minutos mais quando deu conta de si ja estava perante a mansão .
Luthier então caminha ate a entrada da mansão para poder se anunciar e de certo modo a floresta o encomodava pois sabia que nelas poderiam haver muitas criaturas ao qual ele não gostaria de enfrentar.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Ter maio 18, 2010 11:26 pm

O convite era deixado junto às correspondências diárias, e em meio aos habituais demonstrativos de cartão de credito, extratos bancários e outros , lacrox sem nem mesmo visualizar o convite sente um cheiro familiar, oq seria? hummm é claro ... É o cheiro de vitae facilmente reconhecido pelo feiticeiro que assim que o lê acha que só pode ser brincadeira.... Afinal oq aconteceria se juntássemos camarilla e saba em meio à mata?

Com certeza não sairia coisa boa, mais como lacrox já esta entediado apenas cuidando de assuntos de seu cassino e sem uma busca por poder que os tremeres necessitam constantemente a algum tempo lacrox chama um funcionário pelo ramal de sua mesa.

- Gabriel, providencie meu helicóptero, por favor, estou partindo pra vancouver imediatamente e, por favor, providencie uma cobertura em um hotel com heliporto nas proximidades de vancouver , ahh e apenas mais uma coisa o helicoptero deve possuir um para quedas !!!

Após desligar o seu ramal lacrox prova o vitae daquela assinatura a fim de descobrir algo a mais e chegar à frente dos prováveis OUTROS convidados ao menos com alguma informação a mais... (taumaturgia 1 no sangue do convite)


Off: Bill apenas alguns esclarecimentos sobre minhas açoes : estou usando taumaturgia nvl 1 no sangue do convite e gostaria de usar ocultismo 3 no convite em geral , afinal ele deve ter alguma marcar ou selo , e o piloto do helicoptero sera o próprio Gabriel ok....
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua maio 19, 2010 4:41 am

Olá Antes de mais nada , podia não me interferir como player .
(mas como adm eu devo averiguar isso o quanto antes, antes que isso venha encher a minha caixa d epm preciso avisar)


Os artefatos que vc citou em seu post (Phe Carvalho) São de origem Exclusiva e unica tremere

(não estou dizendo que um ventrue não poderia ter mediante uma explicação em preludio e envolvente , porem todos saberiamos que esse mesmo

membro seria alvo de extrema repulsa e desconfiança de qualquer membro da linhagem dos feiticeiros ,

Tremeres não venderiam isso sem serem , vistos como completos traidos (graças ao conselho dos sete e a fraqueza do cla )
Sei que o phe carvalho como ele mesmo citou , podia ter vistos tais itens em algum outro lugar que não fosse o book Tremere e achou que eles fossem um tanto acessiveis

(a manapola mesmo a unica existente vive e viana sob tutela da Pontifex de acordo com rumores do livro revelações malignas )

Bom em suma espero que entende que unicamente estou avisando par aque não aja uma revolução tremere cotra nós dizendo que não sabemos sobre o lado deles na existencia de WOD . ^^

Erros acontecem não se preocupe ^^ E como eu disse nenhum deles é impossivel para você só espero que esteja ciente das consequencias lol
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Qua maio 19, 2010 3:23 pm

[OFF] Nem sabia que era exclusividade dos Tremeres, achei até que eles faziam, que era super raro, mais que eles vendessem... deixa prá la^^... Ignorem essa parte do meu post e desculpa por qualquer inconveniencia( principalmente aos Tremeres de plantão)^^. E eu realmente não li esses artefatos no livro do clã dos Tremeres, eu achei um livro na net dizendo que eram artefatos de Vampiros a Mascara, e produzidos por Tremeres, e não que eram exclusivos e tals. Desculpem mais uma vez, ignorem essa parte do post ^^ [OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua maio 19, 2010 5:08 pm

Valelembrar que Vampiro a Mascara é um jogo de conspiração , mentiras , chantagens e de terror pessoal , não pera as esperanças e não messa esfoços para alcançar o topo XD (como eu disse apenas tome cuidado ^^ pra tambem não ser traido ^^)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Dom maio 23, 2010 1:45 am

Sears
Sears após ler o convite por alguns instantes achava que era uma armadilha da Espada de Cain, mais logo após ele ficava a pensar e quando via o nome Conde Wolfstain ele logo percebia que não se tratava de uma armadilha da Espada mais que poderia ser algum cainita ou outra coisa tentando "unir" os dois lados da Jyhad

Membro da camarilla descia as escadas do segundo andar de sua mansão em direção a uma de suas salas no andar de baixo , reclamando com sua criadagem .

Sears : - Preciso da minha aeronave de decolagem vertical pronta para amanha . Contrate um Piloto , vamos para Vancouver amanha , e escolha alguem confiavel , quero que ele traga o avião de volta , e que não espere por mim , isso é algo que precis fazer sozinho está me entendo ????

Criado: - Sim senhor Sears, eu estarei entrando em contato com um piloto que já trabalhou em outra ocasião para o senhor e irei informa-lo que desta vez ele deverá deixa-lo e retorna e ficar preparado para busca-lo quando for nescessario

O criado logo se afastava e ia tratar de entrar em contato com o piloto. . .

[1h após]
O criado retornava
Criado: - Senhor contratei o Piloto ele já concordou com a sua exigencia e amanhã irei voar com o senhor ele irá deixa-lo no aeroporto de Vancouver e retorna e ficará no aguardo de sua ligação para ir busca-lo quando o senhor precisar, mais ele irá cobrar um pouco a mais por isso tudo bem?
(após a resposta)

o Criado se retirava da sala e ia cuidar dos preparativos para a viagem buscando aquilo que o seu senhor lhe ordenará buscar...

phecarvalho
Nixa recebia o convite e logo pensava em usar de seus ercursos para examinar o convite e mandava que uma de suas criadas vinhesse pegar o papel após ele terminar de ler, ele lia com atenção
Conde Wolfenstain, o senhor deve estar louco de ameaçar cainitas...e ainda colocar Camarilla e Sabá juntos....ou... deve estar muito seguro... acho que vou pagar para ver...mas não sem me precaver antes

Após ler a carta ele chamava a sua Criada que prontamente providenciava o envio do convite para realização do teste, mais ela lhe avisava que esse irie demorar, logo lhe vinha a cabeça se preparar para o que poderia encontrar no caminho até o local da festa

Nixa, enquanto fala com Jully, vai até sua gaveta e aperta um botão, abre-se uma porta entre as estantes e ele entra em uma câmara secreta( dentro da sua própria câmara secreta escondida no seu quarto)e abre um cofre...será que eu devo levar estas armas?... já que vou estar sózinho acho melhor me precaver...Nixa pega todo seu arsenal e logo em seguida ele fecha o cofre e abre uma gaveta escondida no rodapé desta camara...creio que é melhor levar essa...

Ele pegava seus itens e sua criada lhe informava que não conseguiu encontrar nenhum vendedor para os itens que ele havia pedido
Jully: - Senhor os itens que me ordenou a comprar são por devera dificeis de conseguir e quem os tem são Tremeres muito desconfiados e que jamais informariam onde eles estão e quanto seria, me desculpe mais não consegui nenhum deles

Ela falava baixando a cabeça, mais seu jato está pronto para a viagem...

logo após ela se retirava
[off: como lhe foi informado pelo Adm Beaumont os itens são até possiveis de conseguir mais precisa ter algum contato com um tremere, alguma forma mais forte de ligação com um ou com o clã por assim dizer, mesmo sendo quase impossivel, mass pode tentar Razz]

Lacrox
Não estava muito confiante nos termos do convite, ele desconviava e logo tentava usando de seus conhecimentos sobre para procurar alguns sinais no convite, mais a sua busca era frustada, era um convite normal não havia nada de diferente no convite, ele então sentia o cheiro do sangue e algo lhe falava para tentar ter informações através do sangue ali contido ele passava a lingua no convite a fim de capitar pelo sangue o que lhe poderia ser util, ele logo descobria que o sangue usado era de um humano mais que tinha traços de sangue vampirico provavelmente era um carniçal, mais quem poderia ser seu senhor os traços eram muito fracos e ele precisaria de uma quantidade maior para conseguir distinguir tal ligação e quem seria o senhor deste carniçal

- Gabriel, providencie meu helicóptero, por favor, estou partindo pra vancouver imediatamente e, por favor, providencie uma cobertura em um hotel com heliporto nas proximidades de vancouver , ahh e apenas mais uma coisa o helicoptero deve possuir um para quedas !!!

Gabriel: - Sim senhor eu irei preparar o helicoptero e também um para quedas para o senhor além de entrar em contato com o hotel reservando uma das melhores suites para o senhor e avisando sobre a nescessidade do heliporto é só isso senhor?

Luthier
Luthier acabava de ler o convite e logo se mostrava disposto a pagar pra vê no que daria aquela era uma situação bem fora do habitual, onde camarila e Sabá não se mantinham no mesmo lugar sem rolar alguma confusão, fosse ela por uso de força ou mesmo em declarações mais fortes de ambos os lados, será que na festa isso iria acontecer ou o aviso (ameaça) de Wolfstain iria intimidar eles? essas eram perguntas que Luthier teria que responder antes ou ante após a sua chegada a mansão...
Luthier por um momento se preoculpava com o que poderia encontrar lá

[off: não continuei pelo que vc colocou devido ter se passado apenas 1h, é o que estou fazedno para cada player, 1h após assim todos se organizam como quiserem]

___________OFF___________
Desculpem a todos pelo meu atraso no post, tentei realiza-lo mais cedo mas tive que resolver um assunto pessoal antes e esse tomou um pouco de tempo além do esperado, mais ta ai o post, foi um pouco curto pra alguns mais espero no proximo melhorar e deixa-los mais sombrios como alguns estão esperando e esse post a passagem de tempo foi de 1h. Bem bom jogo a todos duvidas podem tirar por via de MP ou pelo meu msn (anderson_patu@hotmail.com)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Dom maio 23, 2010 12:34 pm

Nixa estava impaciente com o resultado do exame...
Jully havia pesquisado o nome do Conde e o resultado fora inquietante...Nixa andava de um lado para o outro tentando pensar em tudo e retirar informações utéis...ele pensava no cheiro do sangue.. não era comum...qualquer cainita com boa percepção sabia que não era comum ...ele pensava em porque estava escrito a sangue. Aparentemente não era algo du prac cainita, Jully receberia o resultado dos testes em 1h....já se passou uma hora só falta mais uma... ai tudo vai se encaixar melhor.. espero
-Nixa: Jully, vamos logo com isso quero sair desse aeroporto o mais rápido possível.Por mais que Nixa estivesse em um ambiente particular, onde cada dono de jato tivesse uma sala isolada, e a dele tinha inclusive entrada e saida separada das demais ele não gostava de esperar por nada... muito menos de pedir.. ele tinha sido criado por toda sua vida a mandar e não pedir, e tratar todos com a distinção das suas posições...ele aparentava uma pequena arrogância, pois pensava que seu status antes do abraço não havia mudado em nada e que todos deviam servi-lo, mas era um ser, surpreendentemente, humílde dentro das espectativas para um Cainita...
Jully, já havia colocado tudo dentro do jato, e este estava terminando de ser abastecido, a final o piloto fora apanhado de surpresa, em menos de 10 minutos o avião estava pronto para alçar vôo.
-Jully: Sr. Romanov, está tudo pronto, podemos sair quando desejar.
-Nixa: Já não era sem tempo, vamos. E enquanto viajamos, mantenha contato com Clarence para apressá-la, e depois de cumpridar essa tarefa pessa-a, que investigue sobre esse nome por tras do sangue e os contatos com este suposto Conde.

Jully sabia, que Nixa não fazia por mal, ele era mandão, mas idai... ele sempre me ajudou em inúmeras vezes.Além disso ela recebia um poupudo salário... e já tivera sua vida salva por ele, e por isso ela resolveu se manter próxima a ele e ajudá-lo sempre, principalmente servindo de alimento para ele, a quem ela nutria até mesmo um pequeno amor.
Nixa pensavaBom, o jato já está taxiando espero chegar lá o mais de pressa possível, tenho muito o que fazer antes dessa "reunião".
-Nixa: Jully, enquanto voamos, e antes de receber os resultados desses testes, não esqueça de ligar para a minha casa em Vancouver e deixar tudo pronto para a nossa recepção por lá.Ele não sabia se ela tinha tido tempo para alertar sua Mansão, que ele humildemente chamava de casa, pois não tinha costume de lembrar seu poder aquisitivo, aos outros.
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Seg maio 24, 2010 11:12 am

No tempo em que esperava pela volta de seu criado com a resposta , Sears ainda podiar sentir uma certa curiosidade sobre a natureza e intenções daquele estranho Wolfstein . Por que alguem seria arrogante o bastante para colocar membros do Sabá e camarilla juntos em uma mesma sala .

Sears : - O que faz de sua confiança tão enorme sr Wolfstein ? Arrogancia? Poder ? Ou simplesmente é louco o suficiente para brincar com fogo ??

Nada era importante o suficient epara tirar aquilo da cabeça do Venture , ele até poderia caminhar em direção a sala de Estudos e procurar um livro , literatura Inglesa do Seculo XVIII ou quem sabe as fábulas espanholas ... Nem mesmo seu principal hobby era capaz de faze-lo se esquecer de tamanha ousadia .

Sears : - Curioso sr Wolfstain , ou diria excentrico ?

O monologo de sears se acabava quando novamente o criado abria a porta da sala de estudos . Desta vez trazendo consigo a resposta que pedida

Senhor contratei o Piloto ele já concordou com a sua exigencia e amanhã irei voar com o senhor ele irá deixa-lo no aeroporto de Vancouver e retorna e ficará no aguardo de sua ligação para ir busca-lo quando o senhor precisar, mais ele irá cobrar um pouco a mais por isso tudo bem?

Sears : - ...

Não havia resposta por parte de Sears , ele estava aprofundado naquilo , era realmente inusitado alguem fazer algo daquela natureza , era obvio que se não soubesse lhe dar com a situação teria um preludio da Jyhad bem em frente aos seus olhos ...

Sears : - Será isso ?

O membro Ventrue fechava o livro que lia com o impeto de um afobado . As coisas começavam a raciocinar bem mais plausivelmente para ele , ele ignorava o criado apenas pegando sua caneta de pena e duas folhas de papel armena (aquelas antigas meio amarelada e dura ) criando assim duas cartas .

a Primeira destinada a sua empresa "ao vice presidente das Sears Munition Corp."
- Preciso que cuide de tudo durante 2 dias , estarei e contarei o ocorrido quando voltar . Mantenham as ações do mesmo modo que estão ,não faça nada drastigo em minha ausencia , ou se arrependerá do que fez em sua vida inteira , conto com sua integridade e sua maneira de agir , ass George Sears"

A Segunda seria enviada para a propria Primigenie Ventrue o Chefe da Gerousia e evidentemente seu superior .
- Sr se estivesses a um passo da verdadeira Jyhad , seria esperto o suficiente para descobri-la ? Não tente entender minhas paalvras agora , isso é algo que preciso entender sozinho , não considere tal frase uma ofensa , estaria eu longe de desrespeitar aquele que organiza tão bem nosso conselho e que tem minha eterna admiração . Em um futuro proximo estaremos nos encontrando pessoalmente . Ass George Sears .

As cartas estavam prontas e assinadas por ele , para celar as catas o brazão da familia Von Kisten tão importante no mundo vampirico quanto o proprio nome Sears no mundo real . Para o Vice presidente aquele brasão apenas seria um brasão d euma familia rica vinda da Europa no seculo XVIII

Sears finalmente dava atenção ao seu criado lhe entregando ambas as cartas

Sears : - quero que essas duas cartas sejam entregues aos seus destinatarios "apenas" amanha as 20 horas e que fique claro que você não sabe que fui para vancouver ...

(dominação 2 manipulação 1 + liderança 3)

esperava que o mortal fosse criterioso e seguisse tudo o que ele disse , uma vez que precisava ter certeza de que não seria seguido . Sears então prepara sua roupa não tão formal para a ocasial (sobretudo e roupas negras) no armario , atras do armarium pouco do restante de sues equipamentos , colocando por baixo sua escopeta , e pegava 2 caixas de cada munição dentre as varias que possuia ali . (2 de munição padrão , 2 caixas com munição de prata e 2 com munição dragonsbreath incediaria ) (levaria tambem um pouco de polvora enrolada em um involucro de chumbo , 2 barras de prata , e 2 cartuchos de fosforo .

Sears estava pronto para seja lá o que fosse , seja uma brincadeira imposta por um louco viciado na Jyhad ou algo maior , ele precisava pensar em seus proximos passos . Esperava então pelo proximo dia onde iria para vancouver presenciar o que realmete poderia ser aquilo .

(notas em termos de jogo .
Armas& Armaduras:
- Fiachi Law 12 Dano 8 alcance 20 CDT 3 Pente 8 Ocultabilidade S
- Roupa reforçada +1 Armadura Penalidade 0

munição de prata , incendiaria , padrão e seus componentes. )
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Seg maio 24, 2010 11:10 pm

Lacrox por um instante raciocina sobre a pergunta de Gabriel “é só isso senhor?” E percebe que estaria esqueçendo talvez o mais importante de tudo... ARMAS ..... afinal oq poderia esperar em uma reuniao entre saba e camarilla entao prontamente lacrox responde ao seu bom funcionario e braço direito :

- sim Gabriel por hora é só .... agora peço que me deixe a sós , estarei no heliporto do cassino em 30 minutos e quero que vc esteja la tambem para partimos esta bem !!!!
-agora vah ....

assim que o jovem gabriel deixa o tremere a sós lacrox vai fazer 2 coisas antes de partir !!! ligar para seu aliado ALKEZAR afim de quem sabe tirar mais algum tipo de informaçao sobre essa loucura que lacrox esta entrando .

o tel de alkezar esta apenas na sua caixa postal entao lacrox deixa o seguinte recado:– ola alkezar , como tem passado meu amigo ?? preciso mais uma vez de sua ajuda , recebi um convite de um camarada chamado de conde wolfenstain , pode me dizer algo sobre ele ???? estarei partindo ao seu encontro dentro de alguns minutos , entao preciso arrumar algumas coisas ... por favor colha o maximo de informaçoes sobre esse conde e me envie tudo por e-mail , estarei a viagem toda com meu laptop ou se preferir me ligue estarei no cel ok....

agora lacrox parte para seu 2 desejo ... ARMAS lacrox tem um pequeno comodo onde guarda algumas armas escondidas de seus funcionarios , entao ele pega seus 2 revolveres 765 cromadas com balas forjadas com prata e coloca em seu coldre na cintura com mais 2 caixas de bala .... ja que lacrox nao é exatamente um especialista de tiro acho que só isso basta...

depois lacrox se dirije ao seus aposentos para trocar seu belo terno por um sobretudo negro com uma calça jeans e um coturno preto afinal lacrox precisa esconder suas armas...
depois lacrox parte para o heliporto para seguir viagem para vancouver .
chegando la Gabriel ja estava esperando dentro do helicoptero.

- vamos Gabriel , para vancouver !!!
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Alice Ter maio 25, 2010 5:08 pm

OFF: Shirou , foi comunicado por Songette que minha ficha está certa,só falta ela mudar o status para aprovada,então já estou colocando minha postagem inicial para nw perder mais post.

ON

Após receber o convite e de pensar muito no porquê dele,Alice toma a decisão de ir a esse encontro,ela vai até o escritório de Sam e começa a procurar a unica ajuda que ela poderia levar uma 38 e a munição.Alice vai até seu quarto,onde ela veste um jeans,uma blusa,um sobre tudo,e um par de botas.Dentro de uma de suas botas Alice esconde a arma.Ela caminha para o bar da boate onde Sam e Marcus estão sentados.

(alice) Sam,preciso sair,nw sei quando volto,vc pode cuidar de tudo sozinho?
(marcus)- eu posso ajuda-lo Sam.
(sam) Claro,me mandará noticias?
(Alice) Sim.entro em contato assim que possivel.
Alice se despede de Sam , e pede para que Marcus acompanhe-a até a porta.
(Alice) Marcus preciso de um grande favor,preciso que vc descubra para mim o que vc puder sobre o Conde Wolfenstain.Estarei com o meu celular ligado,ligue-me caso nw consiga falar comigo,deixa uma mensagem na Cx postal,ou uma mensagem de texto.É importante que vc se apresse!Cuide de Sam e nw o deixe sozinho na boate por nada,por favor é importante.
(Marcus) Tentarei!..Ajudarei Sam,antes de tudo ele é meu amigo.

Alice vira as costas , monta em sua moto e segue para Vancouver.

Alice

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Ter maio 25, 2010 8:40 pm

Luthier
Luthier acabava de ler o convite e logo se mostrava disposto a pagar pra vê no que daria aquela era uma situação bem fora do habitual, onde camarila e Sabá não se mantinham no mesmo lugar sem rolar alguma confusão, fosse ela por uso de força ou mesmo em declarações mais fortes de ambos os lados, será que na festa isso iria acontecer ou o aviso (ameaça) de Wolfstain iria intimidar eles? essas eram perguntas que Luthier teria que responder antes ou ante após a sua chegada a mansão...
Luthier por um momento se preoculpava com o que poderia encontrar lá

[off: não continuei pelo que vc colocou devido ter se passado apenas 1h, é o que estou fazedno para cada player, 1h após assim todos se organizam como quiserem]

Edit post anterior para algumas modificaçoes

Luthier Antes de sair de sua casa para a mansão se prepara para a ocasião nunca se sabe oque pode se encontrar pelas ruas ne , então luthier veste seu sobretudo e pega suas 2 desert Eagle , mais 2 estacas e os guarda em seu sobretudo e parte para a mansão.

Off: so modifiquei isto blz BIL so pra ficar mais explicado a questão das armas.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Qua maio 26, 2010 2:24 am

off: pessoal peço mil desculpas mais tive problemas durante quase que a noite toda com minha internet e não consegui logar no forum direito, só agora que estabilizou essa droga, e como o Luthier não fez o post dele irei postar hoje assim que entrar na net lá pelas 20h okay? Mais uma vez peço desculpas a todos pelo meu atraso e Luthier pode fazer um post maior, tendo o que eu fiz como uma referencia não se preoculpe com a parte onde já estava indo pra floresta essa pode postar nesse momento, mais lembrando é o post de chegada a vancouver como a maioria fez =D
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Sex maio 28, 2010 9:43 am

phecarvalho
Nixa estava bastante inquieto algo incomum para aquele cainita que já estava acostumado a ter tudo a sua mão sempre que mandava, mais algo naquele convite lhe instigava e era uma tortura não saber nada sobre o tal "Conde" só o seu nome e o suposto titulo de Conde ele já havia esperado impacientemente por 1hora agora era só mais 1 e ele teria as respostas, mais as duvidas o consumião será que realmente um simples teste de laboratorio iria exclarecer tudo? era a duvida que mais batia a porta. . . July finalmente chegava e avisava que estava tudo pronto e que o resultado seria entregue logo e que a sua criada iria ligara para sua casa em Vancouver contando o que foi descoberto através do teste
-Jully: Sr. Romanov, está tudo pronto, podemos sair quando desejar.
-Nixa: Já não era sem tempo, vamos. E enquanto viajamos, mantenha contato com Clarence para apressá-la, e depois de cumpridar essa tarefa pessa-a, que investigue sobre esse nome por tras do sangue e os contatos com este suposto Conde.
Nixa já sabia que o teste estava terminando mais ainda assim estava muito ancioso, o arrogante cainita não conseguia esconder que o convite estranho havia mechido com o seu intimo a cada passo que ele dava dentro de sua sala ele sentia que suas duvidas estavam aumentando e cada segundo que passava a verdade se aproximava mesmo ele tendo um poder financeiro o Conde parecia ter um poder misterioso sobre ele algo incomum entre membros da realeza eles não eram de dá muita importancia a esse tipo de assunto de tal maneira a mudarem seu comportamento, mas Nixa começava a agir de maneira estranha para os seus padrões
-Nixa: Jully, enquanto voamos, e antes de receber os resultados desses testes, não esqueça de ligar para a minha casa em Vancouver e deixar tudo pronto para a nossa recepção por lá.
Jully: - Sim senhor eu irei ligar para ela e avisar sobre as suas ordens e mandar ela preparar a sua chegada de forma discreta, e deixar um veiculo para o senhor ir até onde precisa ir
Ela logo pegava o celular e caminhava em direção o jato parava no caminho e ficava a conversa ao telefone avisando a Clarense sobre o que o senhor queria que ela fizesse para sua chegada, o Piloto vinha e lhe avisava que estava tudo pronto, e Nixa então ia para o avião ele e Jully entravam e se acomodavam
[chegava a Vancouver]
[off: pode colocar o que fez durante o vôo]
A chegada de Nixa a Vancouver era em uma noite chuvosa quando seu jato para ele já tem uma limosine o aguardando um homem vestindo um terno preto o aguarda sair do jato com um guarda chuva e leva ele e Jully até o carro o deixando entrar para fecha as portas 30minutos após a sua chegada ao aeroporto ele já havia passado por quase todo o caminho até a sua "casa" ele podia comtemplar pela janela uma paissagem bem conhecida dos turistas ele via uma parte das montanhas ao longe com toda a sua imponencia, ele logo chegava em casa e Clarense o aguardava, ela já havia preparado a sua chegada tudo já estava pronto e um carro o esperava era um carro simples para não chamar muita atenção para sua chegada na floresta [era um carro preto com vidros escuros um modelo ford, mustange]
E ela olhava para o senhor
- os resultados chegaram, o papel é normal a unica coisa que chama à atenção é que se trata de um papel vindo do Egito, mais isso é só, o sangue que foi usado para a escrita é humano mais o estranho é que ele não contém um manterial genetico e sim varios é como que tenha sido misturado conscientemente apenas para dificultar a sua identificação e sobre o Conde só temos escrtios sobre a tal familia Wolfstein datados do século XV ao século XVII após isso essa familia desapareceu misteriosamente e nenhum membro foi mais encontrado assim como as suas riquezas tudo sumiu sobrando apenas alguns criados que tinham pouco contato com os patrões e seu castelo que ficava entre Austria e Alemanha, é tudo que tenho, meu senhor
Ela tinha uma expressão levemente de insatisfação por saber que essa não era a noticia que gostaria de está passando para seu senhor, mais também sabia que ele não estava contente com o que ouvia

Beamont
Sears estava com um unico pensamento 'Conde Wolfstein' na cabeça ele até falava sozinho no intiuto de ter uma resposta para suas perguntas mais essas pareciam não ter uma resposta pelo menos não naquele momento, nem a chegada de seu criado parecia atrapalhar o raciocinio dele, logo após ele pegava uma caneta e 2 pedaços de papel escrevia, algo neles e entregava a seu criado

Sears : - quero que essas duas cartas sejam entregues aos seus destinatarios "apenas" amanha as 20 horas e que fique claro que você não sabe que fui para vancouver ...

o criado pegava as cartas e ouvias as ordens de Sears com atenção e as seguiria sem questiona-las, ele entendia o que deveria ser feito.

Criado: - Sim senhor eu irei entrega-las em mãos e a mais ninguém

Ele falava como um robo que acabará de receber ordens de seu programador, ele saia da sala e outro vinha avisar a Sears que seu avião já estava pronto e que o piloto já avisa preparado tudo como ele avisa mandado, mais o Conde Wolfstein não saia da cabeça dele, algo o encomodava como alguém de um titulo desse estaria fazendo algo tão incomum e até mesmo estupido juntando Camarila e Sabá no mesmo predio isso poderia ser um prenuncio de uma guerra onde não haveriam um vencedor ou seria isso que Wolfstein queria? As perguntas que insistiam e não desaparecer da cabeça de Sears só aumentavam ele estava começando a parecer um paranoico, que tinha só aquilo em mente mais o momento de obter as respostas se aproximava. . .

Lacrox
Lacrox passa alguns instante a pensar sobre o Conde, mais seu pensamento é interrompido pelo seu funcionario Gabriel, ele então se lembra que não havia pegado as suas armas, ele logo dá as ordens para Gabriel que vai para o helicoptero eo deixa

Gabriel: - Sim senhor eu irei aguarda-lo no helicoptero

Ele se virava e caminhava até sair do campo de visão de Lacrox, esse por sua vez tentava entrar em contato com seu aliado, mais só dava caixa postal ele então lhe deixa uma mensagem havizando sobre o que precisava e pegava as suas armas e partia para o Helicoptero, ao chegar ele entrava e havisava a Gabiel sobre seu plano
[...]
Gabriel: - Sim senhor eu entendi perfeitamente, seu para quedas está pronto.

Eles levantavam vôo e Gabriel logo tratava de avisar a Lacrox que o vôo iria demorar um pouco mais que logo estariam sob a floresta.
[off: lacrox eu irei parar seu post aqui e peço que coloque o que fez durante o tempo em que esperava chegar, e pode colocar a sua chegada (já imagino que vai saltar no meio da floresta 'safadinho')]

Alice
lice falava com seu Aliado e já se preparava pra viajar rumo a Vancouve, com sua 38 na cintura ela montava na sua moto e partia, para Vancouver, ela demorava algumas horas para chegar na cidade ela não se preoculpava em com o que ocoria nessa bela cidade ela já partia determinada a chegar na floresta onde seria a festa, ao chegar em uma das entradas ela se deparava com um local que assustava um pouco essa entrada era a menos iluminada mais ainda assim era possivel ver alguns galhos caidos e podia ser ouvido o sons de animais, talvez estivessem proximos coisa de 10 ou 12metros ou estivessem mais longe, mais era dificil dizer a mata estava um pouco agitada e era possivel ouvir sons vindos de varias partes isso poderia confundir um pouco Alice, pois ela não era acostumada com esse ambiente, ela que passava mais tempo na cidade, será que ela iria obter alguma resposta util de seu amigo?

Luthier
Luthier pegava suas armas e partia pra floresta ele usava um sobretudo preto e escondia 2 desert eagle e caminhava até a floresta que ficava um pouco distante de seu refugio mais o Lasombra preferia caminhar para já ir planejando oq eu faria e também pensava sobre o conteudo do convite era estranho alguém tentando juntar o sabá e a camarila num mesmo lugar, ele poderia ser um insano que não via a besteira que estava fazendo, isso deixava Luthier muito interessado na real intenção desta reunião, ele chegava na entrada da floresta a sua visão lhe mostrava o que era de se esperar um local de certa forma sombrio para os humanos e convidativo para criaturas da noite o silência imperava ele podia vêr um galho de arvore caido a cerca de uns 7metros dele a entrada da mata tinha uma trilha para quem preferia ir de bicicleta ou fazer uma caminhada na mata mais também tinha uma entrada para carros essa era em terra para maltratar o minimo possivel da floresta ali preservada, ele ouvia alguns barulhos de animais mais nada foram do comum aparti dali não teria mais como voltar após entrar ele precisaria ir até o final para descobrir a verdade...

[off: peço mil perdões pelo atrazo, já tenho em mente o proximo post e assim que os players postarem irei atualizar, e mais uma informação essa cronica será dividida em 3fases, essa que é só uma introdução e +2 emque a real história irá começar Twisted Evil bem sem mais delongas espero que tenha sido uma boa postagem, ainda encontro alguns problemas em acerta o post pra algusn *apanha~* (narrador iniciante >.<)]
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Sex maio 28, 2010 11:08 am

O momento havia chegado , não tinha como ou por que Sears voltar atras agora , mesmo que estivesse praticamente sendo forçado a ir por um jogo de sistemas que incitava a sua propria curiosidade .

Sears : - Uma manobra interessante para aqueles que não ousam se utilizar de chantagens ... Ponto pra você Conde Wolfstein

Sears se dirigia em direção ao ponto de partida do avião , parecia externamente calmo e tranquilo , para George Sears a organização mental e a boa etiqueta eram indubitavelmente um fator de suma importancia para qualquer membro da linhagem de sangue azul . Sob seu sobre tudo a unica arma da qual George poderia confiar e assim o cainita seguia em direção ao seu avião particular , pouco se saberia o que espera ro conde Wolfstein , era quase impossivel saber o que passava em sua mente uma vez que não se conhecia tal individuo seria bom que Sears jogasse as cartas de acordo com as regras do conde até então . Sem avisar ninguem de para onde estava indo ou não ter qualquer companhia em direção a mansão
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Alice Sex maio 28, 2010 12:25 pm

Ao se deparar com o local,Alice decedi que é melhor ir a pé usando sua disciplina rapidez,mas antes decedi dar uma chegada rapida até a cidade para deixar sua moto em um estacionamento pago, e voltando rapidamente para a entrada da floresta onde ela dessa vez adentrava.

Ao entrar na floresta,Alice entra correndo usando sua disciplina. Ela corre em linha reta,com a intenção de chegar ao meio da floresta, ao encontro do Conde Wolfenstain.

Alice

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Sex maio 28, 2010 1:02 pm

logo ao decolar lacrox respode positivamente a Gabriel sobre a demora na viagem , assim que o helicoptero decola lacrox abre seu laptop para verificar se teria alguma resposta de ALKEZAR no seu email e em seguida começa uma pesquisa pessoal sobre o conde e a floresta afim de descobrir nao só alguma coisa sobre o conde mais sobre o historico da floresta pois lacrox sabe bem que nesse tipo de lugar nao deve se preocupar apenas com vampiros e a escuridao mais com algo bem pior ....


a chegada a floresta :

lacrox ainda entretido com sua pesquisa escuta o chamado de gabriel pelo comunicador do helicoptero "senhor , ja chegamos ao centro da floresta"
que prontamente fecha seu laptop deixando o no banco do helicoptero para vestir seu para quedas.

-Gabriel volte para o hotel e espere pelo meu chamado pelo cel para vc vir me buscar , qnd voltar traga uma escada pra eu subir no helicoptero sem voce precisar pousar ok...

em seguida lacrox salta com o para quedas .

off: bill eu consegui alguma informaçao pelo e-mail ou cel pelo ALKEZAR ???
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Sex maio 28, 2010 3:19 pm

Imediatamente após o recebimento dos testes Nixa parecia um pouco irritado, algo anormal já que o Cainita sempre mantinha um olhar indiferente. Mas algo sempre o irritava, ele sempre quis as coisas do seu jeito... não gostava quando saiam do controle e se irritava quando as pessoas não usavam a inteligência...Será que eu tenho de pensar em tudo, é incrivel como os mortais não tem uma mente apurada....
-Nixa: Jully, eu não acredito que a Clarence não terminou o que eu pedi a ela... eu fui bem específico, eu quero saber de quem é o sangue... por ela ser secretária pessoal do prefeito, que alias teve esse emprego por minha indicação, ela TEM que usar a influencia dela para conseguir os nomes junto à polícia, seja 2 ou 100 eu quero os nomes. Ligue pra ela imediatamente e avise-a que quero todos os nomes.Porque o papel é de origem egipcia?...o Canadá é lider mundial na industria de papel e celulose, tem que existir um motivo para esse papel tão diferente.. Quanto mais Nixa pensava mais duvidas surgiam em sua cabeça...quando de repente surgiu uma luz ....Espere... Wolfstein.... Austria e Alemanha... existem duas possibilidades... ou essa família foi extinta devido ao abraço do ultimo da linhagem, que seria esse dito Conde... ou... eu me lembro de ter ouvido dizer que o Castelo de Wolfstein foi reduto nazista, onde muitos experimentos ocorreram... um possível sobrevivente....ou ainda ... um dos 10 líderes nazistas, ligados ao castelo podem ter sido abraçados, já que até hoje nunca mais foram encontrados, e se autodenominou Conde....Aparentemente essa história vai mais fundo do que eu poderia imaginar, deixe me recompor afinal não posso dar tanta importância a um mero Conde, que está abaixo de mim na piramide.
-Nixa: Jully, procure na internet sobre o ultimo dos condes de Wolfstein que viveu, me dê seu nome e como ele morreu. Quero também a lista de homens importantes do 3o Reich, que estiveram envolvidos com o CasteloVamos ver se eu não descubro quem és... "Conde" Wolfstein....A aparente indiferença voltava ao rosto do Cainita, ele não estava mais irritado, com Nixa era assim, tudo durava frações de segundo, ele pensava muito rápido e ordenava mais rapido ainda, suas expressões duravam pequenos momentos, Jully podia jurar ,que ao final das ordens, Nixa havia esboçado um sorriso. Ele gostava desse jogo, adorava pensar,investigar... Tratava tudo como se estivesse nas bordas de um tabuleiro de xadrez...
Ao chegarem no Casarão, Nixa se dirigia-se diretamente para seu quarto,passou pela copa e como de costume a governanta o saudou, neste momento Nixa teve mais uma idéia...
Sra. Bietrich era uma pessoa muito séria, e morava nos fundos da casa, uma governanta exemplar, não deixava nada fora do lugar e tratava a todos muitíssimo bem.
-Nixa: Sra. Bietrich, boa noite. Como estão as coisas por aqui?
-Bietrich: Estão muito bem Sr. Romanov, fazia tempo que o Sr não nos visitava, até pensei que o senhor tinha desistido de voltar a essa casa.
-Nixa: Sobremaneira Madame Bietrich
Nixa era especialmente educado ao tratar com Bietrich, ela fazia parte de uma família Aristocrata muito antiga, mas que foi deposta durante a Revolução Francesa, e essa linhagem caiu no esquecimento. Porém Nixa conhecia tudo sobre as Grandes famílias Européias, era o mundo dele, era o mais importante para ele. E, apesar de Bietrich não saber da importancia de sua família, Nixa sabia e não deixava de tratá-la com uma deferencia.
Ela morava na mansão a muito tempo, seus pais haviam trabalhado para o último dono daquele lugar, e quando Nixa comprou, ele os manteve( já estavam velhinhos e haviam trabalhado a vida toda ali, niguém conhecia melhor a casa que eles), quando eles se foram Nixa manteve a sucessão e permitiu que Bietrich cuidasse do local. Foi nessa época, que pesquisando sobre a família dela, pois o sobrenome o intrigara,é que ele descobrira sobre sua linhagem... então ele a manteve em seu casarão, dando lhe um ótimo salário.gostaria de saber se a senhorita conseguiria me encontrar 3 homens que conheçam bem a mata,sejam fortes e não muito expertos... isto me seria de grande ajuda, se a senhora conseguí-los para daqui a meia hora eu ficaria grato. Enquanto espero vou pedir a Jully que leve a comida para meu quarto, gostaria de descansar um pouco e comer por lá mesmoNixa não podia comer por motivos óbvios, mas a mascara o impedia de dizer o oposto, ele sempre "comia" em seu quarto alegando cansaço... no entanto quem comia era Jully. Ele estava MUITO BEM ACORDADO, mas aparentava um proposital cansaço.
-Bietrich: Sim Sr, já os tenho em mente, assim que eles chegarem, ligo ao seu quarto para avisá-lo.
Nixa subia as escadarias enquanto uma empregada acompanhada de uma bandeja com uma boa quantidade de comida seguia com Jully logo atras. Ao chegar no quarto, Nixa fez um sinal para que a serviçal colocasse a bandeja em uma mesa, Jully a agradeceu e ela saiu sem mais.
Nixa virou-se para Jully...
-Nixa: O que Clarence falou sobre os nomes?....
Jully, enquanto eu vou a minha câmara sirva-se de comida volto em instantes...
falando isso Nixa se dirigiu a uma prateleira que ficava a esquerda de seu quarto. Um dos motivos de Nixa ter comprado essa e não qualquer outra mansão de Vancouver foi justamente essa câmara secreta que o antigo dono tinha como uma sala de tesouros onde ele guardava dinheiro, jóias, e obras de Arte muito valiosas....Nesta prateleira ele falou uma senha em Russo...Я, князь упал Nixa seria algo como"Sou eu, Nixa o príncipe caído"... então a prateleira se soltou e ele a empurrou horizontalmente sobre um trilho.. nesta câmara ele guardava quase que como uma réplica de sua Câmara de sua Casa em NY...
então pegou em uma prateleira a munição de suas armas, ele nunca viajava com as armas carregadas, assim era mais facil para dizer que era uma coleção se acaso fosse parado em algum aeroporto pela alfândega, afinal todas suas armas eram raríssimas de edições quase que exclusivas.Nixa pensava em todas as possibilidades...ele parou por um momento.. e disse baixinhoporque não.Não me deixarei surpriender por esse "Conde"...então ele agarra duas caixas de balas de prata e uma um tanto curiosa que continha um tipo de projétil diferente, ele não perfurava e sim se instalava no alvo, e continha fragmentos de madeira... um raro tipo "dado" a ele num encontro anterior com um caçador de Cainitas.
Carregou uma arma com as balas de prata, e a outra com estas balas curiosas... preparou mais 1 pente de cada, realmente não achava que iria usar tudo, mas por via das duvidas não podia deixar-se deprevenido. Somando às duas armas as facas, ele estava bem protegido, sua roupa era mais resitente do que o comum. [OFF] armas, facas e roupas descritas na Ficha[OFF]
Quando o telefone tocou Nixa se surpreendeu, será que já se passou meia hora?... aparentemente me perdi no tempo...
Foi em direção do telefone e o atendeu...
-Bietrich: Sr. Romanov, os 3 já se encontram aqui. Não foi bem o que o senhor pediu mas espero que sirva.
-Nixa: Quanto tempo passou senhorita Bietrich? me parece ter passado pouquissimo tempo...
mande-os subir ao meu quarto, vou entrevistá-los um a um...
-Bietrich: Se passou apenas 20 minutos senhor, estou mandando-os junto com o mordomo. Alias, os nomes são Julius, Marck e John.

Nixa escuta batidas na porta e manda o primeiro entrar...
O primeiro é um homem moreno, de 1,85m, aparentava ter 30 anos... era forte, MUITO FORTE, pesava aproximadamente 130kg, de um corpo que não era trabalhado em academia, este homem era aquele tipo de homem forte naturalmente. Via-se os musculos quase que saltarem aos olhos, mas não era como aqueles homens fisioculturistas, e sim uma musculatura absurda, mas que para ele era como se tivesse nascido assim.
-Nixa: Qual o seu nome e profissão rapaz?
-?????: Meu nome é Julius Senhor, atualmente estou desempregado, vivo de bicos como estivador no cais... sabe como é né... Deus me deu muita força mas quase nada de inteligência
....ele ria desconfortável com a situação... era realmente nada brilhante... sua estupidez era grande, não sabia ler nem escrever, era muito bom para receber ordens, e só. Na maioria das vezes fazia tudo que lhe mandavam, sem questionar porque não cabia a ele questionar ou ele achava que não intenderia o motivo então era desnecessário.Era um homem de bom coração, a idade já estava chegando e o vigor de seu corpo começava a perder o brilho.
-Nixa:Como você conhece a senhora Bietrich? Qual a sua disponibilidade? qual é o seu sonho?
-Julius: Eu conheci a dona Bietrich quando passava fome deitado num banco da praça próximo a igreja, ela veio me entregar um prato de comida, depois ela me ajudou a pegar um bico de estivador enquanto eu não arranja-se nada...Ela é uma pessoa muito boa sr, e eu sou muito grato a ela, eu vivia bêbado e jogado por ai.Quando minha mulher me largou eu entrei em crise e me afundei na bebida durmia nas ruas, e durante quase um ano vivi na mata', lá era meu lar...mas hoje... juro que não bebo mais... consegui superar esse problema.
Posso trabalhar pro senhor o quanto o senhor quiser e quando quiser, não tenho nada como lhe disse.... e meu sonho é conseguir ter uma vida melhor,um apartamento que eu não precise pagar aluguel e...sinceramente doutor, eu não consegui largar a bebida completamente, e queria largar esse vício...
-Nixa: Ok Julius, por favor espere no corredor e pessa para que o próximo entre...
enquanto ele saia Nixa pensava ele é um grande candidato a carniçal, eu nunca quis um mas me parece que para este "convite" eu vá precisar de um...ele parece um pouco orgulhoso de sua força, é educado( mesmo com sua brutalidade) e não descute ordens...
Toc, Toc, Toc... Com sua licensa senhor...
Nixa: Entre homem... e me fale.. qual seu nome? trabalha do que? como conheceu Bietrich? e se está livre em quais dias?
.... o próximo entrava e a análise começaria denovo...Nixa precisava de um homem que conhecesse bem a mata, fosse forte e soubesse seguir ordens, este, concerteza se tornaria seu carniçal... já os outros dois, 1 serviria de isca caso precisasse, e o mais esperto seria um observador que ficaria a distancia, observando tudo com um binóculo(daqueles que tem zoom) e passaria as informações diretamente para Jully, que redistribuiria as informações segundo as instruções deixadas por Nixa, para os outros dois....Nixa pensava com calma tudo aconteceria somente no outro dia, e ele já estava se preparando a 2hrs, não demoraria muito mais e ele ainda queria analisar um pouco as proximidades da mata.
[OFF] Desculpe pelo tamanho do post, acho que acabei me empolgando[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Sáb maio 29, 2010 5:15 pm

Luthier caminhava pela floresta ancioso pelo que lhe aguardava , pois com certeza uma reunião assim era de se intrigar.

Mais oque sera isso agora se achão que vão conseguir algo com isso estão muito enganados.Com um sorriso macabro no rosto.

Luthier continuava a caminhar para mansão.

Caso seu proximo post for a entrada da mansão pode conciderar esta parte blz.




Spoiler:
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Seg maio 31, 2010 10:38 pm

complemento de açao :

apos seu salto e abrir seu para quedas lacrox percebe uma forte ventania que acaba o levando nao exatamente a mansao , que lhe foi vista no momento do salto mais a alguns metros da mesma ....

assim que tocara o solo lacrox se solta de seu para quedas e começa a caminhada ate encontrar os portoes da mansao ....
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Qua Jun 02, 2010 8:49 am

Beaumont
Sears era guiado pela sua curiosidade, as palavras de Wolfstein tinham sido estranhamente curtas, ele não mencionou muito mais do que o que lhe era conveniente mais isso instigou a curiosidade de Sears o já vivido Ventrue sabia que não poderia confiar de mais naquele Conde, mais também era indubitavelmente atraido para a tal mansão.
Ele ia até o ponto de onde o avião iria partir o levando para Vancouver, o piloto o ajudava a entrar no seu avião particular e logo se dirigia até a sua posição ele começava então os procedimentos normais de decolagem, após alguns instantes Sears estava indo de encontro aquele que lhe atraia de forma estranha e até curiosa, pois quem imaginaria algo assim? Ele tinha algumas perguntas em sua cabeça mas será que iria obter as devidas respostas?
[chegada a vancouver]
Sears Chegava finalmente a cidade de vancouver, com seu clima frio e muitas vezes pesado, era uma noite um pouco chuvosa e um funcionario do Aeroporto ia busca-lo com um guarda chuvas
Homem: - Senhor a sua chegada não estava prevista?
- Tudo bem, temos uma locadora de veiculos aqui ao lado ela funciona 24h por dia devido o grande numero de desembarques, se for a sua escolha leve esse cartão (ele estende a mão e lhe entrega um cartão onde constava o nome dele e mais algumas informações).

phecarvalho
Nixa logo ao chegar em sua casa percebia que aum dos pontos não eram de seu agrado o exame que ele fez no sangue, não havia lhe dito muita coisa, mais ele mandava repetirem e que usassem a influencia que tinha pra lhe trazer as informações, mais ele via que Wolfstein estava a jogar um grande xadrez e que eles eram as peças pretas e Wolfstein as brancas, e que tudo já estava montado e em andamento mesmo antes deles terem recebido os convites, o Conde havia deixatudo tudo marcado pra no momento certo começar a sua investida, isso tirava nixa do serio, ele não conseguia manter a sua discrição normal, ele logo voltava a seu estado normal e ordenava a Jully que olhasse a lista de todos os membros de alta patente do 3º Reich, ele tinha algo em mente um possivel ligação entre o conde e o nazistas, logo ele passava e se dirigia até a copa onde comprimentou a senhora Bietrich uma senhora que já a muito cuidava da casa e a conhecia muito bem, ele a pedia pra chamar 3 homens que conhececem a mata, pois ele iria precisar dos serviços deles para algo e logo após subia para seu quarto, onde ele iria "descançar" e se alimentar, algum tempo depois Jully chegava já lhe trazendo algumas pessimas noticias.
Jully: - Senhor parece que algo conspira para essa noite a rede local de internet está fora do ar e os telefone também não funcionam, penso que o senhor Wolfstein pode ter sido o responsavel por isso.
Ela logo lhe oferecia o braço para que o você se alimenta-se.
Após algum tempo, Briethrich le interfonava avisando sobre a chegada dos homens, um extremamente forte, um que demonstrava uma grande capacidade mental, e o outro que era um homem de aparencia normal, conhecia a mata e tinha uma capacidade um pouco maior do que a do primeiro homem. (1 forte e burro, 2 fraco mais inteligente, 3 normal).
Após você explicar as funções de cada um onde o normal iria entrar na mata primeiro e o outro seria seu guarda costas e o outro já se posicionava no alto para lhe passar informações de cima, o primeiro adentrava a mata com um tempo e sabendo apenas que deveria encontrar uma mansão que estava situada no interior da mesma, o forte já havia visto essa mansão mais não havia guardado o local exato de sua localização devido ter visto ela apenas uma vez quando ele estava bebado, o primeiro tinha uma certa dificildade pois o terreno não era o melhor para se caminhar de forma apressada era como se a mata estivesse tentando impedi-lo de caminhar, ele passou algumas informações e 2h após a sua saida ele entrava em contato informando que havia chegado a mansão
John: - Senhor acabo de chegar a mansão, as portas estão fechadas e tem algo pendurado na porta, só um instante já estou a ler 92minutos) aqui diz o seguinte "Após a sua chegada bata a porta 3vezes e pronuncie seu nome caso não seja o convidado do Conde Wolfstein. . ." e não ha mais nada senhor.
Logo se ouvia a voz de Marck
Marck: - Senhor da minha posição não tenho uma visão clara de john, só tenho como vê o senhor até 1km após adentrar a mata e logo não tenho mais condições devido a copa das arvores ser muito densa.

Alice
Alice após ter uma noção de como a floresta era descidia, que seria melhor deixar a sua moto em um estacionamento, ela ia o mais rapido que podia e chegava a um estacionamento que ainda não estava fechado o funcionario informava que pra deixar a moto lá durante a noite era mais caro, mais que ela poderia deixar e vim buscar no outro dia, ela logo após deixar a moto caminhava um pouco até sair do campo de visão do homem e logo se colocava a correr, ela se utilizava da habilidade de seu clã para correr o mais rapido que podia e chegar até a floresta (considere que gastou a sua acção normal e +1 de rapidez para chegar até a entrada da floresta novamente), Alice corria de forma imprecionante ela chegava até a entrada de onde tinha saido para deixa a sua moto em um local mais seguro e agora entrava correndo era um caminho sinuoso mais a cainita tinha uma boa percepção do caminho a frente a lua cheia ajudava iliminando o caminho as arvores não conseguian bloquear totalmente a visão do céu que nesta noite estava caprichozamente belo, quase sem novens no seu para impedir que a lua banha-se a mata com sua luz sedutora, Alice conseguia ouvir o uivo dos lobos mais lhe parecia que eles estavam distântescoisa de mais de 2km, ela ouvia barulho de outros habitantes da floresta e até conseguia vê um vulto de animal cruzando a sua frente poderia ser uma coruja ou outro animal de pqueno a medio porte cruzando relativamente rapido a sua frente ela conseguia adentrar cerca de 2 km mata a dentro mais ainda não havia chegado na mansão, ela via algo reltivamente grande cruzando no céu e caia não muito distante dela, coisa de uns 500metros e conseguia ouvir o barulho de galhos sendo quebrados. . .

Lacrox
Lacrox percebe que seu aliado ainda não lhe enviou informações sobre o tal Conde ele estranhava um pouco mais logo se colocava a fazer uma pesquisa por conta própria, sobre o conde ele descobre algumas informações simples, mais uma que lhe chamava muito à atenção, a ultima vez que o sobre nome Wolfestein foi vista foi no século XVII, e de lá pra ca ninguém mais teve informações sobre essa familia que tinha seu castelo entre à Austria e a Alemanha, todos os herdeiros serviçais mais proximos a familai e sua riqueza sumiram, os empregados que não eram fixos do castelo ao retorna após o inverno não encontraram mais nada e desde então seu paradeiro tem sido ignorado.. .
Lacrox logo é avisado que já estava na posição de salto ele saltava e podia vê um telhado escuro entre as arvores, mais quando se aproximava uma subita rajada de vento o tirava da rota ele acabava caindo sobre as arvores a uma distância que ele não sabia precisar da mansão, as mesma arvores que atrapalhavam ele de saber a quanto estava da mansão também o ajudavam pós amorteceram a sua queda, já que a rajada de vento o deixou sem controle do seu para quedas ele poderia ter tido uma queda maior sem as arvores ele não se feriu de maneira grave teve apenas pequenos arranhões, e o seu paraquedas rasgado, ele podia ouvir a uma certa distancia o uivo de lobos e nesse momento ele de onde estava tinha uma visão clara de uma pequena clarera onde algo ou alguém parecia está a contenplar a lua, mais não tinha uma boa visão estava à uns 20metros ele só sabia que essa pessoa estava a olhar a lua devido a sua posição parado segurando algo em direção ao céu, mais essa pessoa logo após algo em torno de um ou dois minutos se virava e saia caminhando em direção talvez da mansão pois ela ia exatamente de onde lacrox havia sido trazido pelo vento, talvez fosse algum servo do tal Conde ou talvez fosse o próprio Conde que havia tido a ideia de caminhar um pouco, Lacrox não tinha certeza do que seria, ele logo percebia que nada eletronico estava funcionando ali, seu telefone celular por alguma razão dava sem sinal, era como se algo ali não quisesse que esse equipamentos funcionassem

Luthier
Luthier caminhava pela mata e conseguia ouvir uivo de lobos mais não sabia dizer com certeza a distância exata que estava desses lobos talvez longe o que seria bom ou talves mais perto doq ue gostaria, ele percebia a sombra de um objeto grande cruzando o céu mais era algo breve e não conseguia vê bem para onde ia mais concerteza não era uma ave, era desproporcionalmente grande, ele continuava a caminha até que ele ouvia um uivo bem mais perto dessa vez deixava o Lasombra um pouco assustado, mais ele continuava na sua jornada sem fraquejar ele tinha muita convicção do que queria para um simples uivo o atrapalhar, seus passos eram determinados mais a mansão ainda não estava tão perto ele achava que já devria está no meio da mata, mais ainda não havia encontrado a mansão de Wolfstein. .
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua Jun 02, 2010 9:40 am

Com um Avião particular , Sears não teria preocupação em ter d epassar pela alfandega , é claro que se ele fizesse um voo comercial em um avião padrão certamente teria problemas ao portar uma Fiachi no sobretudo e todas aquelas munições . A tranquilidade por fora era uma caracteristica de Sears (pelo menos pelo lado de fora a casca revelava isso) Em seu interior a pequenina maquina do raciocinio averiguava as varias perguntas que se formavam na cabeça de Sear porem as principais eram .

- Por que alguem como Wolfstein faria isso .

Sears Pensando : - Poder , sem duvida s, o mundo é envolto pelo poder , mesmo que um samaritano maldito quisesse fazer para ajudar alguem certamente receberia respeito e aliança "amizade" e isso é uma forma de poder ...

- Que lucros ele poderia obter com isso .

" A influencia é um lucro maior que qualquer dinheiro ou poder vampirico existente , tenha eles aos seus pés e você não precisará se preocupar com dinheiro ou poder ...

- Em prol de quem ele fazia isso .

"seja pelo bem ou pelo mal , Sabá e Camarilla possuem diversos inimigos , a Inquisição e a Sociedade Leopoldo , os malditos lobsomens que por algum motivo não nos prestigiam , os feiticeiros que acreditam que nós estamos pertubandos suas magikas ... E os proprios antideluvianos e sua maldita Gehenna ... Besteira infame !"

- O mais importante , que lucro Sears poderia tirar com isso .

" Descubra seu inimigo é o melhor modo de descobrir suas fraquezas , preciso conhece-lo pelo menos assim posso voltar com alguma coisa de util para a proxima Gerousia "

Mal percebia quando o avião finalmente havia pousado em um aeroporto um tanto afastado , ele saia do veiculo aereo assim que possivel . Mantinha uma conversa amigavel com o funcionario , era notorio a ausencia de bagagens par aSears algo extremamente incomum para o Ventrue que carregava malas a negocios em suas viagens e etç .

Homem: - Senhor a sua chegada não estava prevista?
- Tudo bem, temos uma locadora de veiculos aqui ao lado ela
funciona 24h por dia devido o grande numero de desembarques, se for a
sua escolha leve esse cartão
(ele estende a mão e lhe entrega um
cartão onde constava o nome dele e mais algumas informações).

A chuva não estava dando tregua aquela noite , pesada como Vancouver podia ser , molhava o sobretudo por fora , mas o mantinha quente e confortavel por dentro , cainita spodiam não sentir frio tanto quanto os mortais mas sem duvidas influenciaria em suas articulações um frio exarcebado . Sears escutava o que o funcionario tinha a dizer e apenas respondia de forma direta .

George Sears : - Ligue para eles . Quero um carro com tração nas 4 rodas, um gipe de capô ou uma pickap , mas nada muito exagerado ... Dinheiro não é problema . Faça isso eu estarei esperando um motorista tambem aqui . E lembre-se um unico motorista comigo nada mais .

sears esperaria pelo motorista e o carro ali . enquanto era coberto pelo guarda chuvas , não queria que aquela forte precipitação estragasse seu belo pentiado de gel .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Qua Jun 02, 2010 12:05 pm

4hrs antes...(antes dos homens chegarem)
Nixa continua pensando no problema de não encontrar o dono do sangue... ele acha inacreditável alguém ter pensando o mesmo que ele....Estou começando a gostar desse Wolfstein....ele anda até a mesa onde está a comida e pega uma faca afiada...
-Nixa: Jully, você ainda tem aquele colar que lhe dei?
Jully fica pensativa... ele nunca tinha perguntado sobre este colar...
-Jully: Sim senhor, fica comigo sempre.. não tiro por nada...
Ela puxa a corrente que fica embaixo da blusa e mostra o colar com um pingente curiosamente grande... parece um pequeno frasco, adornado em prata... e o conteúdo.... SANGUE... é o próprio sangue de Nixa, misturado com agentes anti-coagulantes, desses que usam em bancos de sangue...
-Nixa: Você se lembra do que eu flei sobre esse colar?
-Jully: Sim, Senhor... como poderia esquecer tamanho presente?

Ele havia encomendado pingentes diferentes mais com a mesma função, no numero de 3...
eram colares que ele entregou a cada uma de suas "protegidas"( rebanho)... todos são frascos com um ponto de seu sangue... ele havia criado os colares e senhas....um sistema um tanto incomum, mas elas sequer perguntaram o porque de tanto...sabiam que este sangue só poderia ser usado quando Nixa liberasse a senha...( a base do pingente, onde era preso a corrente tinha 3 pequenas rodas com algumas marcas...e para abrir o frasco elas precisariam da senha) que só seria dada a elas em caso de urgencia... nesse caso...a mais próxima utilizaria o frasco e alarmaria as outras para que as 3 usassem do sangue e do poder conferido por ele para ajudar Nixa.
-Nixa: Ótimo, mantenha-o escondido no seu corpo. Ligue para a Copa e peça que Bietrich vá a loja de caça mais próxima e compre 5 Walk-talkies, 10baterias extras e 3 relógios...
Então ele pega a faca e vai denovo a sua camara secreta, em uma gaveta ele pega um liquido... separa 3 cálices e neles ele coloca de seu sangue e um pouco do líquido, que aparenta ser um anti-coagulante.
3hrs antes
Jully: - Senhor parece que algo conspira para essa noite a rede local de internet está fora do ar e os telefones também não funcionam, penso que o senhor Wolfstein pode ter sido o responsavel por isso.
-Nixa: Eu não acredito nisso, Jully...pegue o motorista e vá até o outro lado da cidade Vancouver é uma cidade grande... não é possível que nenhum telefone da cidade inteira deixe de funcionar...Ligue para Clarence e diga para ela pegar os nomes, caso você não encontre uma conexão com a internet... daqui até o outro lado da cidade você não deve gastar mais de 20 minutos, pegue um dos Walk-talkies que estão lá embaixo e leve com você, agora vou fazer as entrevistas...
2hrs antes
Após as devidas entrevistas Nixa convoca-os todos de uma vez... para uma conversa -Nixa: Quero dizer que os 3 passaram nas entrevistas, e vão trabalhar para mim...
Agora quero que se disponham em 3 frentes....

Após explicar as funções de cada um onde o normal iria entrar na mata primeiro e o outro seria seu guarda costas e o outro já se posicionava no alto para lhe passar informações de cima, o primeiro adentrava a mata com um tempo e sabendo apenas que deveria encontrar uma mansão que estava situada no interior da mesma
1hr antes
Já havia passado 2 hrs desde que Jully saia em busca dde comunicação... ela levara um WT como pedido por Nixa... e ele recebera 1 também distribuindo os outros 3 entre os homens...
Jully já me deu noticias de encontrar sinal e estava procurando um ponto de internet... mas não me falou mais nada desde então... será que ela esta tendo dificuldades com os nomes e a pesquisa?...
Nixa já tinha recebido informações dos homens que mandara a mata... e arquitetava um plano... Ordenara que retornassem imediatamente após a pesquisa de campo
30min antes
-Jully: Senhor, estou terminando de fazer o download de alguns arquivos,já consegui algumas informações e outras estão chegando... eu consegui o contato com a Clarence... em breve estarei com o senhor
Nixa calculava que já tinha passado em torno de uma hora e meia desde que os homens tinham dado notícias, então já estavam quase chegando... terminou de bolar seus planos e ligou a televisão [OFF] é possível que ele tenha visto algo de interessante na TV?[OFF]...
Presente
Finalmente Jully havia voltado, e os homens chegaram quase que em seguida... Nixa chamou os 3 para conversar... Jully já estava no quarto... e havia passado informações muito interessantes...
-Nixa:Devido as informações adquiridas... eu tenho que reformular algumas coisas, mas a princípio quero falar a sós com John e com Julius.. espere lá fora Marck...
Ele volta-se para os dois...
Teste:
Fascínio
- O Fascínio amplifica o magnetismo sublime que esta Disciplina dá ao vampiro. As pessoas próximas ao vampiro de repente sentem vontade de se aproximar ainda mais e se tornam bastantes receptivos ao seu ponto de vista. O Fascínio é extremamente eficiente na comunicação em massa. Pouco importa o que é dito. — O coração dos afetados se volta em direção à opinião do vampiro. Os mais fracos querem concordar com ele; e mesmo se os de maior força de vontade resistirem, eles rapidamente se encontram em uma minoria. O Fascínio pode transformar uma arriscada deliberação em uma resolução certa a favor do vampiro antes mesmo do seu oponente saber que a maré virou.

Sistema: O jogador testa Carisma + Performance (Dificuldade 7). O número de sucessos determina o número de pessoas afetadas, segundo o quadro abaixo. Se existirem mais pessoas presentes do que o número de pessoas que o personagem pode influenciar, o Fascínio afetará primeiramente as pessoas com menores pontuações de Força de Vontade. O poder permanece em efeito pelo resto da cena ou até que o personagem deseje cancelá-lo.

1 sucesso Uma pessoa
2 sucessos Duas pessoas
3 sucessos Seis pessoas
4 sucessos Vinte pessoas
5 sucessos Todas as pessoas próximas ao vampiro (um auditório, uma turba).

As pessoas afetadas podem usar pontos de Força de Vontade para superar os efeitos, mas a maioria tem que continuar gastando Força de Vontade durante todos os turnos até deixar a presença do vampiro. Tão logo um indivíduo use pontos de Força de Vontade igual ao número de sucessos obtidos, ele espanta o Fascínio completamente e permanece sem ser afetado pelo restante da cena.
Obs.: Qualidade: Existência Abençoada
[OFF] Eu preciso criar uma ficha para cada um que eu tornar carniçal?[OFF]

-Nixa: John, Julius, me respondam... vocês conseguem entender oque está se passando? Obviamente Julius diria que não, e John achava um tanto quanto estranho tudo isso....mas não fazia muita idéia....
-Nixa: Bom, gostaria de perguntar para vocês... vocês buscam..... poder?
Esta pergunta era inquietante para Julius, ele não tinha muita noção do que era poder... sempre fora subjulgado pelos outros e nunca conseguiu entender muito bem essa história de poder...John, sempre quis poder... afinal não é o que todos querem?
-Nixa: Eu estou disposto a dar poder a vocês, por lealdade...o trabalho que vocês vão fazer é um tanto quanto incomum e não quero falhas por isso existem coisas que preciso avisar a vocês... mas só se vocês quiser poder e estiverem dispostos a me dar lealdade é que eu posso oferecer a verdade sobre essa missão...
[OFF] Eu vou deixar você decidir, farei o mesmo com o Marck(3 cálices).... vou ter que voltar no tempo denovo no próximo post para deixar mais informações depois das respostas deles, acredito que eles não tem muito jeito de me negar isso^^, caso não consiga por bem vai por mal mesmo, rsrsrs....Obs.: aparentemente gastei no máximo 30 minutos do presente... Obs2.: Tentei fazer o menor post possível( para não ficar muito grande... o que acabou deixando um pouco grande foi o Fascínio[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do tempo (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do tempo (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos