Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem tempo. (Crônica Livre)

+7
Padre Judas
Chris Yates
joan silvergate
Nemesis_EX
Zin
Pri
Katrine [apple.]
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Dom Ago 01, 2010 7:48 pm

Sei que isso é um tópico que eu não deveria fazer aqui, mas se algum adimin que se incomodar com isso aqui fique à vontade em apagar ^^

Como todos os players mais antigos sabem, eu ando MUITO SUMIDA daqui do fórum, mas acontece que eu estou REALMENTE sem tempo, mas é por isso que estou aqui.

Sem enrolar muito, estou procurando alguém pra uma crônica livre, alternativa por aqui. Até pq eu tenho que explorar minha nova personagem, pq jogar por 2 anos de Ravnos e depois mudar drasticamente para Filha da Cacofonia é TENSO³. Mas o tempo é contra mim, então tem que ter paciência pq eu posso chegar a demorar dias e dias para fazer um post, então...

Enfim, agente resolve depois quem vai narrar. É só se candidatar. Não precisa ser necessariamente uma pessoa só.

Bom gente, aguardo uma resposta pq eu quero MUITO voltar a jogar RPG, mas o tempo é contra mim.

Beijinhos,

Kat.
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Dom Ago 01, 2010 7:55 pm

Kat... o.o tava afim de interpretar com outra Filha... se poder dizer do que vai tratar a cronica XD posso me candidatar^^
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Zin Seg Ago 02, 2010 8:55 am

u_u
se tem vaga... quero entrar!
Embarassed se possivel...
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Ago 02, 2010 8:59 am

Se ninguem se opor em ter um agente duplo em cena eu topo participar...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por joan silvergate Seg Ago 02, 2010 9:00 am

acho que estamos no mesmo barco

:/

essa ideia se encaixa para mim tb, mas vou jogar com oooutra personagem, marca meu nome aí, se possivel
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Seg Ago 02, 2010 12:03 pm

Show. O Wond tbm já confirmou a vaga. Pelo visto vai ser eu mesmo quem vai narrar, então... Vou tentar fazer algo mais pro interpretativo mesmo, tipo drama, mas de vez em quando pode rolar um fight.

Então somos nós. 5 pessoas.

Mas aviso logo: Sem dias certos pra fazer posts, só é certo eu fazer o primeiro post essa semana pq já to com crônica pronta.
Enfim, enfim. Mandem suas fichas pra mim por MP, pq eu acho que não tenho mais acesso ao banco de dados.

Até a próxima.

Kat
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Seg Ago 02, 2010 12:04 pm

Ps.: Acabei de descobrir que tenho acesso às fichas. Quem quiser mudar de personagem... MP
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Ago 02, 2010 12:08 pm

vou jogar com minha Gangrel mesmo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Seg Ago 02, 2010 12:21 pm

como disse, jogarei com a arya \o
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Seg Ago 02, 2010 1:18 pm

me coloca ai! vou jogar com meu toreador...
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Seg Ago 02, 2010 5:19 pm

Sim, Daniel. Só mandar MP com a ficha do seu toreador.

Detalhe: é melhor todos mandarem as fichas por MP, pq assim facilita pra mim e pra todo mundo.
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Ago 02, 2010 5:42 pm

Ja mandei a ficha pra vc viu...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Seg Ago 02, 2010 5:44 pm

Ei Katty! Deixa eu! Deixa eu!

De qualquer maneira já vou mandando minha ficha, ok? Vou jogar com a ficha do Mark 2.0, ela vai ir sem xp.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Zin Seg Ago 02, 2010 6:32 pm

O.O

ate quando posso confirmar? eu quero ir de tremere... mas se não tiver tempo vou com meu gangrel.
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Ter Ago 03, 2010 12:28 am

Er.. desculpe... mas vai apertar pra mim. Então passo minha vaga a alguém que queira \o\
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Ter Ago 03, 2010 1:33 am

Pois é, ele engole nossa vida =~
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Ter Ago 03, 2010 2:41 pm

Todo mundo tem até segunda-feira pra confirmar, que é quando eu faço o meu primeiro post.

Deu pra conseguir vaga pra todo mundo que me pediu, mas agora as vagas encerraram, né @_@

Bom, daqui pra frente não tem como eu aceitar mais ninguém. Mas enfim... Não é pq eu não queira, pq se eu pudesse, eu aceitava todo mundo. rs.

Valeuzinho.
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Ter Ago 03, 2010 2:47 pm

É mesmo, já participei da histórica crônica com 13 players... o.O
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Ter Ago 03, 2010 3:24 pm

hsuahuahsuahsua nem lembra. @_@
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Ter Ago 03, 2010 3:24 pm

joan silvergate escreveu:cronos é um deus poderoso, mesmo...

(depois eu apago isso aqui, kat.)

sou seguidor de dionisio! Razz

P.S CONFIRMANDO PRESENÇA!
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Zin Ter Ago 03, 2010 6:05 pm

hj é o ultimo dia para apresentar a ficha ou segunda que vem?
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Ter Ago 03, 2010 6:17 pm

Até segunda que vem =*
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Jeancarlo Seg Ago 16, 2010 3:45 pm

(OFF)

DESCULPA ESTAR POSTANDO EM UMA CRONICA QUE NAO FAÇO PARTE

MAS GOSTARIA DE SABER SE TEM UMA VAGA PRA UM JOGADOR DESESPERADO PARA JOGAR MAIS...RSRSRS

SE TIVER FAVOR MANDA UM MP PRA MIM

OBRIGADO E DESCULPAS NOVAMENTE......

Jeancarlo
Jeancarlo

Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 35
Localização : Mato Gorsso

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Ter Ago 17, 2010 1:58 pm

Vou postar aos pouquinhos, pois ando sem tempo.
Aradia e JeanCarlo podem entrar para cá, mandem MP com a ficha, mas não tenho nenhuma previsão para post.


Roiran – Mark Colt

Sim, ele era um neófito. Já “não-vivia” há mais de 06 anos como um sanguessuga e havia conquistado certo respeito e prestígio entre os seus, mas será mesmo que deveria se orgulhar de ser chamado de neófito, sabendo que isso só o tornaria cada vez mais um monstro? Talvez o Abraço não tenha trazido muita diferença para a vida de Mark, que já tinha um estilo de vida não muito comum, mas ainda assim tudo era muito estranho. As principais mudanças puderam ser percebidas em seu psicológico. Tornara-se mais intolerante e mais auto-confiante, talvez até demais; ficara ainda mais fácil tirar o Brujah do sério. Era mais forte, mais rápido e cada dia mais predador.

Eram 22h quando Mark acordou em seu estúdio de Tatuagens, em NY. Era noite de lua Negra, último dia de lua minguante e primeiro dia de Lua Nova. Ele olhava em seu celular e via 05 chamadas perdidas, todas de Alice, e uma mensagem:

“Olá garotão. Você anda dormindo demais, não acha? Que tal uma festa para levantar seus ânimos? Informações valiosas, gatinho. Te espero às 23h no UpClub.”

A boate ficava a mais ou menos 20 min da casa de Mark. Como estava um pouco sonolento ainda, não conseguia entender muito bem o conteúdo da mensagem, mas após alguns minutos você percebe algo peculiar: Informações Valiosas. Alice era uma garota de muitos contatos, mas raramente metia a cara em qualquer coisa e ela também sabia que Mark não ligava muito pra nada. Será que sua mente estava maquinando coisas sem sentido?

Pelo barulho, o neófito poderia notar que as ruas estavam bastante movimentadas naquela noite. Você sabia que sair com aquele monte de gente lá fora seria sinônimo de absoluta atenção voltada pra você, pois sua presença entre os mortais era extremamente desagradável, as pessoas tinham um medo irracional de você.

A luz do celular ainda estava acesa, ofuscando um pouco a sua visão, pois a escuridão aos poucos foi se tornando o comum e a luz um problema para os olhos. Você tinha tempo suficiente para decidir o que fazer, ainda mais por saber que Alice nunca fora pontual.


Wond – Rusk Henker

21:45

Você ainda dormia profundamente, pois esse era o seu único modo de fugir de sua realidade atual, se entregando ao sono e se desligando do mundo. Porém, repentinamente uma estranha sensação te domina e sente seus olhos começam a se abrir devagar. Você não estava no mesmo lugar em que você havia adormecido. Sua cabeça doía e você tem a estranha sensação de que parecia ser algo novo sentir seus músculos atrofiados. Seu corpo está absolutamente exausto, como se você não dormisse há dias e involuntariamente você tenta respirar, como se o ar ainda fosse necessário.

À medida que você começa a recobrar a consciência, as imagens vão se formando aos poucos e então você nota que está em uma espécie de caverna. Você não se lembrava de como teria parado ali. O lugar onde você estava deitado parecia ser de palha e aparentemente não havia ninguém lá dentro. Você vê uma mesa de tora ao centro do recinto, onde haviam vários vidros com substâncias de cores estranhas. Tudo ali era muito estranho. E o pior é que você não conseguia se lembrar de nada além de ter ido dormir em qualquer canto da galeria. Nada fazia sentido.

Você se levanta com um pouco de dor e percebe que seus movimentos são involuntários. Várias velas estavam espalhadas pela caverna e você não conseguia ver nenhuma saída. Sua mente começa a te pregar peças na medida em que você começa a ver suas sombras dançando nas paredes, formadas pelas luzes das velas. Cada vez que virava o pescoço para olhar algum canto do lugar, mais um susto causado pela impressão de mais alguém ali.

Cada vez que tentava se levantar, pareciam ter toneladas em cima de suas pernas e braços, mas você sequer estava amarrado por cordas os correntes. É quando você vê uma figura surgindo de um canto obscuro da sala, vestida com um capuz negro, trazendo em seus braços uma mulher vestida com um top preto que realçava seus seios fartos e um top curto. Por mais esforço que você fizesse, era quase impossível ver qualquer um dos rostos daquelas pessoas. A única peculiaridade que você conseguia notar era a tatuagem de um tribal enorme no braço esquerdo da mulher que pega uma parte do ombro e vai até seu braço esquerdo todo, uma imagem que você reconheceria mesmo depois de cem anos a partir de agora.

O homem de capuz, coloca a mulher no chão, em cima de alguns fenos de palha e começa a revirar os vidros em cima da mesa. Ele tira um com um líquido vermelho, muito parecido com sangue e molha a ponta de seu indicador, se dirigindo até a mulher, onde desliza o dedo rubro pela barriga dela até formar a imagem de uma estrela de cinco pontas dentro de um círculo. Logo após, pega um livro dourado que estava no chão e um vidro de líquido verde em cima da mesa e começa a ler o livro, falando em línguas que você não conhece e derramando o líquido verde na cabeça da mulher. Ele então termina o feito e tira uma agulha do bolso. O último detalhe que você consegue reparar é uma tatuagem de um dragão mordendo a própria cauda, fazendo um círculo com esse movimento, no pescoço do encapuzado. (Como você não possui conhecimento em ocultismo, você não reconhece o símbolo ainda)

22:00

Todas as suas tentativas de movimento são infrutíferas e você derepente acorda na galeria, como se nada tivesse acontecido, mas o seu nariz sangrava. Fora isso, tudo parecia na sua mais perfeita normalidade e tudo parecia ter sido um pesadelo incômodo. As ruas da cidade de NY estavam barulhentas e aquilo deixava o Nosferatu irritado, pois definitivamente naga agora fazia sentido, era tudo muito estranho. Apesar de não ver ninguém, Rust tem uma intensa impressão de que alguém havia estado por ali e há não muito tempo.

Nemesis – Jasmine Jordan (J.J)

20:00

O anjo da morte acordava em seu apartamento não muito luxuoso, entretanto não muito caro, próximo ao centro da cidade de N.Y, com o barulho de seu celular tocando freneticamente. Costumava acordar cedo, pois com aquela barulheira toda de final de expediente era quase impossível dormir de forma tranquila. De qualquer forma, dormir em paz não seria algo muito fácil para ela, que já tinha o currículo vermelho e memórias não muito agradáveis, mas na maioria das vezes não passava de mero incômodo.

Ao olhar pela janela, a cainita poderia notar que a lua estava negra e apesar de estar acostumada em não precisar da iluminação da lua naquela cidade de luz, ela sabia, após alguns anos de experiência do Sabá, que a noite era perfeita para a prática de rituais onde 90% deles incluiam sacrifícios ou castigos de irmãos insolentes e traidores.

Fazia um pouco de frio àquela noite e isso deixava tudo com um ar meio melancólico e vazio, mas nada que incomodasse a Jasmine.

J.J sempre fora uma cainita muito solitária, entretanto hoje havia chegado o dia em que seria apresentada a um bando. Não era uma idéia muito agradável, mas sabia que desobedecer as ordens de um bispo não era muito inteligente da sua parte. O jeito era ir. O ritual estava marcado para 23h em uma estação de trem abandonada ali perto. Ela sabia que provavelmente só encontraria novatos inexperientes, mas como não tinha opção, teria que aturar aquilo. O lugar ficava há mais ou menos 30 min de seu apartamento.


Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Ter Ago 17, 2010 2:11 pm

Falta eu! 'T_T
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tempo. (Crônica Livre) Empty Re: Sem tempo. (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos