Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

+3
phecarvalho
Algis
Shirou
7 participantes

Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Ter Jul 06, 2010 2:41 pm

Bem vamos começar mais um ciclo, aos novos players sejam bem vindos, eu serei o narrador de vocês, nossos dias de postagem são Domingo e quarta [podem está se perguntando o porque então do meu post está ocorrendo hoje em plena terça, bem é que como domingo ainda era 4 e não consegui aguarda até amanhã para iniciar a vossa aventura]
antes de começar vamos primeiramente falar das minhas "regras"
2 semanas sem postar será considerado abandono de cronica e perderá a vaga [exceto os casos onde o player entrar em contato comigo ou um adm avisando sobre a sua impossibilidade de postar naquele periodo]
Estamos aqui para nos diverti então evitem confusões se não gostar de algo entre em contato comigo ou um adm, se achar que alguém está se utilizando de conhecimento pessoal e não do personagem.
Em alguns momentos eu posso me utilizar da "Regra de Ouro" então qualquer duvida me perguntem através de MP ou do meu msn (anderson_patu@hotmail.com)
Bem vamos ao jogo e bom divertimento Very Happy

Todos
Já se passaram 2horas após a entrada nessa floresta misteriosa para esse encontro obscuro e cheio de segredos e acontecimentos inexplicáveis, até agora não tiveras nenhuma resposta e nem mesmo pistas de por que esse tal Conde vos chamou para lá, a sua visão sobre a casa é um pouco conturbada da onde estás tens uma visão um pouco estranha não à nenhuma janela pelo menos não consegues vê nenhuma da sua posição, estás a mais ou menos 80metros da casa à algumas arvores a atrapalhar a sua visão mais podes ouvir o som como de uma festa que ocorre lá, dá até pra ouvir alguns convidados mais eufóricos que falam alto talvez até propositalmente, um chega a citar o nome do Conde como se estivesse falando com ele e começava a ri, mais logo o som parava e o silêncio voltava a reinar o único som que era possível ouvir era o das folhas das arvores se movendo ao som do vento e o de alguns animais da noite, lobos a uivar para a lua e algumas corujas a passar em vôos rasantes a procurar por seu alimento, nada parecia esta fora do lugar até você ouvir algo bastante incomum

[Voz misteriosa] - A festa me pareci animada, pena que não chegasses a tempo ela estava realmente magnífica sei que não tens uma boa visão da casa e nem tão pouco tens as respostas que tanto espera, mais posso lhe garantir que a sua viagem até aqui não foi em vão e a visão da sua nuca realmente me intriga, como alguém como vós comete tamanho ato de inocência ao não procurar uma posição mais protegida, mais não se preocupe eu não irei lhe fazer mal apenas estou a adverti-lo sobre a sua curiosidade demasiada e importuna, procure onde ninguém mais foi e até mesmo onde o inusidade se faça presente é uma dica "Na hora em que a lua se faz soberana e os animais a cultua vos deves tomar uma decisão ela não será fácil e nem tão pouco lógica, mais na hora certa teu coração irá lhe mostrar o que deves fazer, a morte é apenas o recomeço!" [para Luthier ele começa da mesma forma mais o final ele diz "... mais na hora certa as trevas te envolverão e a resposta será dada pelo brilho da lua em tua face a morte é apenas o recomeço"]

Repentinamente tudo volta ao "normal" o som que ouves é da floresta viva a sua volta e não mas tens a impressão que alguém o observa a noite lhe pareci novamente tranquila e os sons de antes parecem ser apenas ecos de um tempo passado a muito, mais qual seria o segredo que o Conde guardará para vos? E qual seria o mistério que cercava o tal convite?
[off: os players antigos eu os coloquei um pouco mais a frente mais não se preocupem iremos dá uma atenção a sua chegada até esse ponto, desejo que os novos players coloquem a sua entrada na floresta e que dêem uma lida no primeiro capitulo para assim terem uma ideia sobre o que já aconteceu]
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qua Jul 07, 2010 12:36 am

Enfim cheguei

Falava o toreador que acabava de chegar no hotel Primus de Vancover, ele dava a chave do caro que ele acabava de alugar. Luis chegava no atendimento

Boa noite Falava a atendente em inglês, exibindo um sorriso

Boa noite, meu nome é Luis de Abreu, fiz minha reserva Luis respondia também em inglês, correspondendo ao sorriso da moça

Aqui está a chave é o quarto 509 e como pedido por telefone, as cortinas são tapadas por cortinas grandes e grossas A moça fazia um sinal com a mão e então vinha um rapaz caregar a bagagem

a propósito, vocês podem providenciar um guia que conheça a floresta daqui, mal cheguei já quero aproveitar as belezas de Vancouver falava o toreador já pensando nos próximos passos que iria fazer

Claro, posso fazer Respondia a atendente sempre com um sorriso no rosto

Luis e o rapaz entram no elevador, Luis retira sau moeda das sorte e começa a girá-la entre os dedos, ambos chegam ao quarto e o toreador dá uns trocados para o rapaz. Então o cantor fecha a porta abre sua bagagem e tira suas 2 Heckler & Koch USP e 8 pentes de 9mm e o convite que já estava amassado de tanto Luis ler...

Vamos ver no que isso vai dar... Sente o cheiro exótico de novo
Flores do campo com sangue e eucalipto...

ele pega as armas e o convite e coloca numa bolsa que ele trouxe e é claro uma roupa reforçada, Luis coloca um terno italiano elegantíssimo, afinal de contas é uma festa que vai acontecer, Luis desce encontra com o guia, pega o carro e vai até a floresta

Dentro do carro:

Bom, você pode me levar até a mansão que existe lá dentro? Dinheiro não é problema fala Luis desligando carro

Luis desce do carro e fala
Me espera que vou dar uma "aliviada" Luis se afasta e chega perto de uma das árvores da floresta e simula que está urinando

Não quero encontrar surpresas nessa floresta

Luis usa Auspícios nível 1
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Qua Jul 07, 2010 9:57 am

Nixa olhava ao seu redor..Filho da Mãe...sumiu... vou dar uma olhada em volta da mansão para ver se consigo encontrar algo importante...
Ele andava com cautela... ao redor da mansão.... reconhecendo o terreno e analisando a estrutura do prédio... Isso pode me ser útil caso eu precise correr de lá, ou fugir de algum comodo..
[OFF] Caso Nixa não encontre nada ao redor do prédio... nenhuma coisa diferente...só fez o reconhecimento e bateu à porta
Caso encontre algo diferente.. continuamos dai[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Qua Jul 07, 2010 7:51 pm

[um pequeno prelúdio]
A noite cheava em Vancouver e com ela uma ficura um tanto atípica, um sujeito numa Harley-Davidson de óculos escuros em plena noite, com uma corrente e um gancho em sua ponto, jaqueta de couro, cara de mal e de poucos amigos zigue-zagueava os carros.
Aquele louco mais conhecido como Lobo, ou simplesmente o Maioral, havia tornado-se há pouco tempo um caçador de recompensas e recebera um convite, pensando em ser um trabalho atravessou a Europa, da Inglaterra à Vancouver em sua moto, deixando consigo um rastro de confusão e de muita pancadaria.
[Aqui começa a história]
depois de dias viajando e batendo em vários caras, frequentando diversas orgias e boates em todo seu percurso, chegava o Lobo à floresta da cidade de Vacouver, ao longe se ouviam as vozes dos convidados enquanto ele murmurava consigo mesmo:
-É melhor esse cara ter um bom contrato se não terei que enfiar o contrato dele na bunda e ainda incendiar toda essa mansão depois de chutar a bunda de cada um de seus convidados. - Arrancou na moto pelo caminho até a mansão.
Lá chegando não encontrou nenhuma oposição à sua entrada, apenas mostrou o seu convite e foi facilmente aceito dentro da festa, enquanto procurava por pista de quem seria o tal conde almofadinha pensava numa forma de começar uma confusão e tirar o corpo fora, para depois rir da cara de seu contratante até que de repente escutou uma voz.
A festa me pareci animada, pena que não chegasses a tempo ela estava realmente magnífica sei que não tens uma boa visão da casa e nem tão pouco tens as respostas que tanto espera, mais posso lhe garantir que a sua viagem até aqui não foi em vão e a visão da sua nuca realmente me intriga, como alguém como vós comete tamanho ato de inocência ao não procurar uma posição mais protegida, mais não se preocupe eu não irei lhe fazer mal apenas estou a adverti-lo sobre a sua curiosidade demasiada e importuna, procure onde ninguém mais foi e até mesmo onde o inusidade se faça presente é uma dica "Na hora em que a lua se faz soberana e os animais a cultua vos deves tomar uma decisão ela não será fácil e nem tão pouco lógica, mais na hora certa teu coração irá lhe mostrar o que deves fazer, a morte é apenas o recomeço!"

Ele olhou rapidamente para trás procurando pelo intruso que lhe observava e sussurara em seus ouvidos, mesmo sem estar lá presente, quando não viu ninguém por lá, pensou:
-Ninguém fala assim com o Maioral, principalmente sem se apresentar, qm esse babaca pensa que é? acho muito bom a recompensa ser bem gorda porque se não, vou enfiar meu punho goela abaixo dele e arracar seu coração e comê-lo.
Nesse meio tempo, Lobo lembrou-se da parte em que se falava da lua, teve uma estranha idéia, ir lá fora e olhar do lado de fora, olhar o luar e quem sabe chutar o traseiro de alguém que por ventura lhe aborreça no meio do caminho e observar os outros convidados que entram na festa.

painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qui Jul 08, 2010 2:10 am

Off: anula o outro post que fiz

On:

Enfim cheguei

Falava o toreador que acabava de chegar no hotel Primus de Vancouver, ele dava a chave do carro para o manobrista que ele acabava de alugar. Luis entra pelo porta do hotel, o Hall era bem bonito tem 3 elevadores, é bem iluminado, tem 1 escada larga que dá de encontro ao salão de festas, à direita tem a porta do restaurante, um pouco a frente da recepção tinha umas poltronas e havia muito movimento por parte do funcionários. Luis chegava no atendimento

Boa noite Falava a atendente em inglês, exibindo um sorriso

Boa noite, meu nome é Luis de Abreu, fiz minha reserva Luis respondia também em inglês, correspondendo ao sorriso da moça e os braços de Luis se apoiavam ao balcão

Aqui está a chave é o quarto 509 e como pedido por telefone, as cortinas são tapadas por cortinas grandes e grossas A moça fazia um sinal com a mão e então vinha um rapaz caregar a bagagem

a propósito, vocês podem providenciar um guia que conheça a floresta daqui, mal cheguei já quero aproveitar as belezas de Vancouver falava o toreador, tirando os braços do balcão e já pensando nos próximos passos que iria fazer

Claro, posso fazer Respondia a atendente sempre com um sorriso no rosto

Luis e o rapaz entram no elevador, Luis retira sau moeda das sorte e começa a girá-la entre os dedos, ambos chegam ao quarto e o toreador dá uns trocados para o rapaz. O cantor larga suas malas em ciima da cama e vai tomar uma ducha, logo põe seu terno italiano, porque afinal de contas é uma festa, pega sau carteira, suas 2x Heckler & Koch USP e as coloca no suporte de armas das costas, ele pega 4 pentes e as coloca nos outros espaços restantes afim de que ninhuém veja, pega o celular e o convite que exalava um o dor exótico

Vamos ver no que isso vai dar.... Sente o cheiro exótico de novo
Flores do campo com sangue e eucalipto...

luis acaba de se arrumar, desliga as luzes, tranca o quarto e desce. O guia já esperava por ele, o toreador pega a chave com o manobrista e parti

A caminho da floresta ,dentro do carro:

bom qual o seu nome? Bom, você pode me levar até a mansão que existe lá dentro? Dinheiro não é problema, aliás pra que lado fica essa floresta? fala Luis em inglês, seus olhos não saem da estrada

Meu nome é Eduard. São cerca de 2 horas, agora vira a direita falava o guia que aparentava ser um homem humilde que também respondia em inglês

Pois é, realmente sou um louco... 2 horas caminhando!? Luis reduzia a velocidade e o carro ia para a direita e a cabeça de Luis balançava

Aham, lá é mata fechada, não tem como entrar de carro, so andando, eu e meu pai acampávamos por ali. A próxima esquerda O guia falava enquanto o carro curvava

Espero que esse conde tem a dizer seja relamente importante... A cabeça do toreador balançava em sinal de negação eo carro desacelerava

Luis desce do carro e fala
Me espera que vou dar uma "aliviada" Luis se afasta e chega perto de uma das árvores da floresta e simula que está urinando

Não quero encontrar surpresas nessa floresta

Luis usa Auspícios nível 1
Luis desativa a discilplina para seguir em frente

Logo após Luis e o guia entram na floresta

Após aproximadamente 1 e 56 minutos...

O guia avista a mansão e aponta para ela, dali era possível escutar o som da festa

Ali está fala Eduard enquanto Luis retira sau carteira Tome aqui 350, o resto receberá quando vires me buscar quando eu te ligar, a propósito qual o seu número? Luis pega seu celular

Esse número aqui, obrigado retornarei sim... o Guia toma o caminho de volta

Quando Luis dá um passo a frente escuta uma voz

A festa me pareci animada, pena que não chegasses a tempo ela estava realmente magnífica sei que não tens uma boa visão da casa e nem tão pouco tens as respostas que tanto espera, mais posso lhe garantir que a sua viagem até aqui não foi em vão e a visão da sua nuca realmente me intriga, como alguém como vós comete tamanho ato de inocência ao não procurar uma posição mais protegida, mais não se preocupe eu não irei lhe fazer mal apenas estou a adverti-lo sobre a sua curiosidade demasiada e importuna, procure onde ninguém mais foi e até mesmo onde o inusidade se faça presente é uma dica "Na hora em que a lua se faz soberana e os animais a cultua vos deves tomar uma decisão ela não será fácil e nem tão pouco lógica, mais na hora certa teu coração irá lhe mostrar o que deves fazer, a morte é apenas o recomeço!"

Luis olha ao redor, mas nada ve, ele percabe que o som que ecoava a um tempo atrás se dissipou, ficando apenas o som da floresta. Ele vai em direção a mansão, chegando lá a uns 15 metros ele percebe que a casa não tem janelas visíveis pelo menos daquele angulo pensou Luis, o cantor olha a casa de cima a baixo, e dos lados, essa casa despertou a curiosidade de Luis...

Luis bate na porta...

Agora é só esperar... Cruza os braços


Última edição por Algis em Sex Jul 09, 2010 12:40 am, editado 1 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Qui Jul 08, 2010 3:28 pm

Lacrox continua sua caminhada ate o que ele imagina ser o caminho para a mansão afinal estas a seguir uma criatura que ele não conhece,mais aquele parece ser o caminho para seu destino pois o caminho seguido pela criatura é o mesmo caminho de que lacrox veio após ser jogado pela rajada de vento ...

Pulando de galho em galho seguindo a criatura , lacrox continua com sua arma em mãos ate ouvir uma voz misteriosa que dão um pequeno susto em lacrox que quase que instintivamente se vira para traz com sua arma pronta para o disparo ,e ao ver que não tem nada apenas pensa “desgraçada , esta brincando comigo” e segue seu caminho para a mansão.


Off: Shirou , no momento em que a voz começou a falar comigo , qual foi a reação Da criatura ??? afinal se ele ouviu a voz também ele deve ter tido alguma reação !!!
E eu consegui identificar a criatura ???
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por Alice Sáb Jul 10, 2010 6:54 pm

Alice resolve que é melhor nao ir atras da coisa grande que caia do céu,e segue me frente para a mansão.Quando uma voz misteriosa fala com ela,ela sente realmente um frio na espinha mas nao se deixa abater,a curiosidade toma conta dela,querendo saber quem era,e o queria queria dizer com aquelas palavras...Ao se aproximar da mansão ela resolve com muito cuidado e silenciosamente dar uma investigada,andando em volta da mansao,com sua arma na mão, ela vai na espreita,antes de adentrar na mansão.

Alice

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Dom Jul 11, 2010 9:43 pm

luthier se perguntava como alguem conseguia morar em uma mansão sem nenhuma janela e não chamar a atenção de caçadores e mais uma pergunta surgia na mente de luthier.
Quem sera esta conde?
Bom ou ele é muito forte para se expor assim ou é muito burro!

Neste instante uma voz misteriosa incomoda luthier, que antes que o mesmo tivesse coragem para se virar e ver quem lhe falava tal coisa, a voz sumira novamente.
Luthier agora não tinha oura opção a não ser se apressar e ir ate a mansão.
E se nada o impedir luthier vai adentrar a mansão ate chegar ao entrarda do salão de onde possivelmente vinha o som.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Ter Jul 13, 2010 11:00 pm

Irei aguarda até quinta feira pelo post dos que faltam e pelo concerto no post de Alice e Lacrox
já enviei MP para ambos, caso não ocorra eu irei interpreta como que continuaram no mesmo lugar!
Peço desculpas aos demais
Dias de postagem TERÇA E SABADO
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Qua Jul 14, 2010 6:54 pm

eu nao havia entendido direito o que se passava entao postei erradamente , segue correçao...

Lacrox se ve repentinamente proximo a mansao e nota que perdera a criatura de vista porem ve a mansao e percebe que poderia ter sido enganado ... achava que estava perseguindo a criatura mais estava sendo guiado por ela , mais resolve nao dar atençao pra isso momentaneamente afinal seu destino estava a poucos metros dali...

lacrox salta do galho em que se encontrava para o chao e segue o caminho ate a mansao quando ouve uma voz misteriosa que o impressiona com suas palavras ,lacrox imediatamente virasse com sua arma em maos e com as palavras "apareça onde quer que esteja" tenta localizar a origem da voz misteriosa sem sucesso entao ele segue para a mansao, chegando la lacrox resolve dar uma olhada em volta da mansao para tentar descobrir alguma novidade e depois segue para a porta batendo nela e aguardando ser atendido...
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por Alice Qua Jul 14, 2010 7:54 pm

Alice se vê proxima da mansão.Quando do nada escuta uma voz misteriosa que lhe causa arrepios.mas nao se deixa abater,a curiosidade toma conta dela,querendo saber quem era,e o queria dizer com aquelas palavras...Ao se aproximar mais da mansão ela resolve com muito cuidado e silenciosamente dar uma investigada,andando em volta da mansao,com sua arma na mão, ela vai na espreita,antes de adentrar na mansão.

Alice

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Seg Jul 26, 2010 1:54 pm

Off: Quando vai ser o próximo post????
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Qui Jul 29, 2010 9:28 pm

camuel sumiu???????????????????????????
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Qui Jul 29, 2010 11:09 pm

[OFF] Creio que vocês estão um pouco sem conhecimento então venho por meio deste post esclarece-los:
O Shirou esta com problemas pessoais...e precisou se afastar da narrativa...assim como a Joan..eu achava q o Cain tbm tinha se afastado das narrativas mas de acordo com o Roi não ele continua... só tá um pouco away do forum... aconselho vocês a entrarem na Area de Avisos de Narrativas no tópico Ciclo( correspondente ao atual e pedir uma vaga em alguma cronica.... Luthier se você quiser...aparentemente na Cronica em que estou( Kalaayan) do Nathalão tem uma vaga pra sabá...[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial) Empty Re: Sons do Tempo Capitulo II "Wolfstein amigo ou inimigo?" (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos