Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O inimigo maior. (Crônica Livre)

+2
phecarvalho
carlos e.
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por carlos e. Sáb Dez 18, 2010 7:15 pm

Crônica para as seguintes pessoas, caso elas queiram participar. SOMENTE PARA ELAS.
O pessoal que ficou até altas horas na cbox comigo. Postem a ficha aqui mesmo, sem problema. Qualquer clã (menos true brujah lol) e qualquer seita.
-Crowley
-Killer Instinct
-Jericho
-Zachary
-Jhon Meyer
-phecarvalho.


Era noite mais uma vez na grande maça.
E não qualquer noite.
O terror assombrava a sociedade vampira e a lupina. Rumores iam de norte a sul sobre uma criatura rápida e mortal que estava atrás de todos, camarilla, sabá, independentes e lobisomems. Qualquer coisa em seu caminho era aprisionada e digerida.
Após várias caçadas falhas o príncipe manda um grupo de vampiros se encontrar com um grupo da seita oposta pois um lobisomem possuia informações valiosas do paradeiro da criatura. Aquilo era díficil de acontecer, más a criatura ja tinha matado algumas dezenas e aquilo ja estava se tornando preocupante.

Postem ficha. Se puder informem horários que vocês entram pra eu me adaptar melhor. ^^
Abraço, bom jogo e que a caçada começe.
carlos e.
carlos e.

Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por phecarvalho Sáb Dez 18, 2010 7:23 pm

[OFF] eu vou postar minha ficha aqui ... qualquer coisa só falar que eu te mando por mp.... pra mim horario e dia que vc quiser ...

FICHA

Spoiler:
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por Crowley Sáb Dez 18, 2010 9:46 pm

Ficha
Spoiler:

(off)
(pensamento)
(Minha fala)
(Ação/ Narração)

Citação:
Interessante, muito interessante. Então você, “despertado”, se acha poderoso... Você não tem qualquer idéia do que significa poder, meu caro. Eu vou mostrar... Observe e aprenda...


O inimigo maior. (Crônica Livre) Rfqwfv
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por carlos e. Seg Dez 20, 2010 12:23 am

*...Mais uma noite caótica na noite da grande cidade.
A maldita criatura caçadora de seres sobrenaturais matara mais 3 vampiros.
O príncipe convoca uma reunião com alguns vampiros, mandando-os uma carta em suas respectivas casas.
Por sua vez os vampiros representates do Sabá eram convocados do mesmo jeito, pela mesma carta, vinda do príncipe da Camarilla. Seus superiores de Seita haviam avisado que esta carta chegaria e que os convocados deveriam comparecer ao Elísio, ao antro inimigo para ver como anda la dentro e para derrotarem um objetivo em comum.





Spoiler:
carlos e.
carlos e.

Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por Crowley Seg Dez 20, 2010 12:54 am


Crowley estava em sua casa e recebeu essa bendita carta, não gostava nada sa quilo, mesmo sendo ordem direta da seita e da sua senhora, ele não se sentia a vontade em manter contato com membros da Camarilla, a não ser guando estava matando um deles heheh.
Assim que recebeu sua carta, Crowley, prossegui com seu Impala 1967 ate o local combinado o Elísio.
Ao chegar próximo ao local ele para numa distancia segura, e fica observando a movimentação do loca pra ver se tem alguém escondido, pois ele não tira a hipótese de que possa ser uma armadilha pois não confia em ninguém da Camarilla nem mesmo no pessoal de sua Seita, ele tem sempre um “pé” atrás com todos.



Que ódio, te que entra nesse lugarzinho que fede a vermes e mofos.
Mais como meu velho dizia “O Inimigo do meu Inimigo é meu Amigo” vamos pra caçada, eu concordei em ajudar, mas... não desse como heheh.



Após alguns minutos, ele pega suas pistolas e guarda sua espada de baixo do banco de trás, ao sair do carro ele confere se o veiculo esta em um lugar aparentemente seguro ativa o segredo, (pois todo carro velho tem segredo hehe) e tranca o carro e vai em direção do local caminhado lentamete com as mãos por dentro de suas veste, como se estivesse com os braços cruzados e seguras suas pistola calibre .50, e ira continuar assim ate ver que esta em segurança.


Por mim eu posto todos os dias menos, fins de semana,Por que vira e mexe eu tenho que dar umas saidas ninguem e de ferro rsrs, mais se posta cedo eu posto tb não tem essa não.

(off)
(pensamento)
(Minha fala)
(Ação/ Narração)

Citação:
Interessante, muito interessante. Então você, “despertado”, se acha poderoso... Você não tem qualquer idéia do que significa poder, meu caro. Eu vou mostrar... Observe e aprenda...

O inimigo maior. (Crônica Livre) Porral


Última edição por Crowley em Seg Dez 20, 2010 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por Tom Lynk Seg Dez 20, 2010 10:17 am

Ficha

Spoiler:
Tom Lynk
Tom Lynk

Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por Tom Lynk Seg Dez 20, 2010 10:28 am

Jhon recebia umaa carta apreensivo,isso nunca tinha acontecido com Jhon,que ate entao apenas gozava de sua nao vida com os dons que tinha ganhado,na carta dizia que o principe lhe convocava para uma reuniao.

Mas o que sera que o principe quer comigo?sera que cometi algum erro?Ou sera que Mary cometeu algum erro?Nao Mary nao,qualquer um quem sabe mas nao Mary.

Jhon caminhava ao banheiro para tomar um banho,e vestir sua roupa mais formal,bastante apreensivo pela carta,nao conseguia parar de pensar nem um minuto sequer na maldita carta.

Preciso manter a calma,afinal,eu nem sei do que se trata.

Jhon saia do banho,vestia sua roupa formal,uma camisa preta,uma calça jeans,e seu tenis e se dirigia ate o Elisio,com seu carro,um eclipse preto.

[OFF]= Pra mim qualquer dia e hora ta beleza.
Tom Lynk
Tom Lynk

Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por carlos e. Ter Dez 21, 2010 12:14 am

Os primeiros "integrantes" do recrutamento chegam e adentram ao Elísio, um representande de cada Seita.
Crowley adentra ao local, astuto como uma raposa estava preparado para atirar até no próprio Caim se fosse preciso.
Ao adentrar a Sala de reuniões, era seguido por um outro vampiro, da camarilla, vestindo uma roupa de finesse imbatível.
Os dois se entreolham com aquela suspeita de que qualquer movimento brusco e a casa iria cair más são interrompidos por uma voz desconhecida.


[Vozmalignafromhelldofundodasala]: - Finalmente. Convoquei vários cainitas, espero que cheguem logo.

A criatura brotava de um canto da sala que nenhum dos dois haviam notado. Sua beleza era semelhante a um cachorro virado pelo avesso na estrada, tornando a situação mais sinistra e ameaçadora.

[Temput]: -Meu nome é Temput, sentem-se e explicarei melhor o por que de termos de juntar forças com estas criaturas horríveis.

Dava uma olhada para Crowley mostrando que ninguém gostava de estar ali.
Após todos se sentarem, tirava um envelope do bolso e jogava na mesa algumas fotos.
Existiam ali certa de 30 a 40 fotos. Cada uma com um vampiro morto, murcho e destroçado.


[Temput]: -Esse é o nosso objetivo. Alguma coisa está matando os cainitas desta cidade. Eles são capturados e em seguida "sugados" até sobrar nada mais do que uma carcaça vazia. Sem ossos, sem orgãos, SEM SANGUE... e nós iremos caçar esta coisa, seja lá o que ela seja.
carlos e.
carlos e.

Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por Crowley Ter Dez 21, 2010 12:36 am

Merda, isso esta ficando cada vez pior, olha esse cara ai feio que dói e parece que não é príncipe.


A pois sentarem, viram fotos horrendas de muito de seus irmão mortos-mortos , ele ate sorri guando as vê por que menos trabalho pra ele, menos malditos da camarilla kkk. Ele estava disposto a ajudar mais uma mão lava a outra sabe como é...
Crowley pega umas das fotos e diz:


Hum...
Não sabemos que criatura e essa não é ?
Ajudo vcs sim nessa caçada, mas...
O que eu ganho com isso, o que vcs tem a oferece?
Sei que é pro bem de todos mais como acidade e de vcs, e o serviço e de fora, sabe como é ne...


__________________________________
(off) (pensamento) (Minha fala) (Ação/ Narração)
O inimigo maior. (Crônica Livre) Lobodadc


Última edição por Crowley em Ter Dez 21, 2010 4:57 am, editado 1 vez(es)
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Ter Dez 21, 2010 12:38 am

Lobo adentrava o elísio rindo-se, em uma das mãos seu gancho, os cagões precisavam dele, deveria rir da cara deles, mas aquilo já era muito humilhante para eles, depender de um Brujah at. Lobo precisava antes de tudo sair triunfante diante disso.
Lobo encontra rostos assustados, mas não está nem ligando, está feliz por saber que pode provar seu valor para o Sabá e humilhar a Camarilla.
- Com quem eu falo aqui? - fala se dirigindo para alguém que deveria ser o zelador.

Spoiler:
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por Tom Lynk Ter Dez 21, 2010 12:49 am

Jhon estacionava o carro e adentrara ao Elisio.Enquanto caminhava notava a presença de outro vampiro a sua frente,que lança um olhar para Jhon,aquele mesmo olhar que Jhon mantinha,uma preocupaçao rondava a mente de Jhon,e se Jhon fosse mortal seu coraçao estaria pela boca nessse momento.Jhon entrava dentro da sala junto do vampiro desconhecido. Quando se ouve uma voz:
- Finalmente. Convoquei vários cainitas, espero que cheguem logo.
A criatura brotava de um canto da sala que nenhum dos dois haviam notado. Sua beleza era semelhante a um cachorro virado pelo avesso na estrada, tornando a situação mais sinistra e ameaçadora.

[Temput]: -Meu nome é Temput, sentem-se e explicarei melhor o por que de termos de juntar forças com estas criaturas horríveis.

Jhon se espantava com a feiúra da criatura,que saia do canto da sala:
Que cara horrendo!Parece um vomito!
Jhon puxava uma cadeira e sentava um pouco longe do outro vampiro que estava na sala.
Dava uma olhada para Crowley mostrando que ninguém gostava de estar ali.
Após todos se sentarem, tirava um envelope do bolso e jogava na mesa algumas fotos.
Existiam ali certa de 30 a 40 fotos. Cada uma com um vampiro morto, murcho e destroçado.
[Temput]: -Esse é o nosso objetivo. Alguma coisa está matando os cainitas desta cidade. Eles são capturados e em seguida "sugados" até sobrar nada mais do que uma carcaça vazia. Sem ossos, sem orgãos, SEM SANGUE... e nós iremos caçar esta coisa, seja lá o que ela seja.
Jhon olhava as fotos cautelosamente,uma por uma,e notava que todos tinham os mesmo traços de morte como dizia a criatura horrenda.
Bem,estou disposto a ajudar no que for possível para solucionar este caso,você tem alguma idéia do que possa ser essa criatura?voce tem mais alguma pista ou rastro dexado por essa “coisa”?
Tom Lynk
Tom Lynk

Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por carlos e. Ter Dez 21, 2010 1:03 am

Os vampiros estavam olhando as fotos e Crowley notava também que haviam vampiros do Sabbat ali também.

[Temput]: -Como pagamento, poderá pegar os pertences dos cainitas mortos, pois não encontramos nenhum deles e acredite era muita coisa.

A reunião era interrompida por um senhor, aparentemente um empregado do local.
[Véio da limpeza]: - Temos mais um aqui Temput.

O velho indicava a porta para Lobo entrar, era mais um cainita não pertencente a Camarilla e sua aparência era intimidadora.
Após o vampiro entrar Temput continua sua explicação.


[Temput]: -Sinceramente não temos a menor idéia de como é a criatura porém temos imagens da matança.

Ao terminar a frase, o senhor que tinha acabado de abrir a porta, adentra novamente arrastando um corpo, com os mesmos sinais de morte final presentes nas fotos.

[Temput]: -Por favor, dêem as mãos comigo e eu mostrarei as imagens que eu conseguir resgatar.
carlos e.
carlos e.

Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Ter Dez 21, 2010 1:10 am

Lobo apresenta-se, pega um canto na mesa, que pudesse lhe acomodar, seu grande corpo, em tom zombeteiro, lobo dizi - Quem vem comigo? - vou ver o que consigo com meus contatos.
Lobo liga o celular e disca o nome do 'fedorento" John
-Ei cara, adivinhaí, tou no elísio, o que vc sabe sobre os assassinatos de cainitas nesta cidade?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por Crowley Ter Dez 21, 2010 1:11 am


hum esse ai parece ser realmente forte, mais não devo jugar o livro pela capa.


A pois ouvir o que Temput Dizia ele deu a Mão ao vampiro mais perto a ele, pois queria ver as ultimas imagens da que Le canita.

Então estou de acordo sobre os pertences não é nada mais deve ter algo de bom,Vamos ver logo isso...


__________________________________
(off) (pensamento) (Minha fala) (Ação/ Narração)
O inimigo maior. (Crônica Livre) Lobodadc


Última edição por Crowley em Ter Dez 21, 2010 4:57 am, editado 1 vez(es)
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por Tom Lynk Ter Dez 21, 2010 1:16 am

Após ouvir que o pagamento seria os pertences dos cainitas mortos,Jhon olha para a porta,com a entrada de mais um vampiro á sala.Ele vê o vampiro e rapidamente trás sua atenção de novo a voz da criatura asquerosa:
[Temput]: -Sinceramente não temos a menor idéia de como é a criatura porém temos imagens da matança.

Ao terminar a frase, o senhor que tinha acabado de abrir a porta, adentra novamente arrastando um corpo, com os mesmos sinais de morte final presentes nas fotos.

[Temput]: -Por favor, dêem as mãos comigo e eu mostrarei as imagens que eu conseguir resgatar.

Jhon observava o corpo que chegava e os sinais da agressão,eram realmente idênticos aos da fotos.Jhon escrevia em um bloco de nota as marcas que tinha visto no corpo e nas fotografias,e pensou em mandar uma msg de texto para sua criadora/mentora para saber se a mesma,tinha alguma informação sobre os acontecimentos.
Isto é realmente intrigante,como o senhor pretende começar as investigações,propõe algo?tem algo mais a dizer?ou a reunião esta acabada?
Jhon estava nervoso por dentro mas tentava se acalmar,Jhon queria perguntar Mary sobre algo a mais,e esperaria a conclusão da reunião para poder começar suas atividades
Tom Lynk
Tom Lynk

Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por carlos e. Ter Dez 21, 2010 1:35 am

Lobo pega o celular e começa a discar porém é interrompido pois Temput põe a mão putrida delo em contato com a pele morta de Lobo e sente a mão de outro vampiro pegando na mão dele.

Isso seria um momento bizarro e estranho se Temput não colocasse sua outra mão sobre o cadáver e fizesse todos eles "presenciarem" o acontecido.

Todos podiam ver, ou melhor, ouvir. O vampiro corria ofegante e desesperado pelo esgoto da cidade. Todos viam pelos seus olhos, e ouviam junto com ele, algo grande e muito rápido se aproximando. Vinha zigue-zagueando na escuridão enquanto o vampiro corria.
O vampiro parecia estar ganhando da criatura, porém ao se aproximar da saída do esgoto ele era empalado por algo que atravessava o seu peito.
Todos podiam ver junto com o vampiro que se mostrava estar confuso observando aquilo. Era uma pata...aparentemente de uma...Lagosta.
Era uma pata enorme que varou o peito do vampiro, uma pata do tamanho de um cachorro.

E nisso, com o fechar de olhos do vampiro, todos voltam para a sala de reuniões, não sabendo exatamente que bizarrisse era aquela e também não presenciando como a criatura sugava as vísceras de suas vítimas, pois aparentemente elas morriam primeiro.
carlos e.
carlos e.

Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Ter Dez 21, 2010 1:39 am

-Putz... então estamos caçando uma Lagosta-vampiro-gigante? - diz lobo sorrindo
- Bem, estou saindo, meu carro tá lá fora, tenho algumas armas, alguém afim de ir comigo?
Senhores estou ligando para achoq ue a única pessoa que pode nos dar alguma pista, o velho John é o infeliz mais bisbilhoteiro do mundo..
Faz a mesma pergunta anteriormente ffeita

Lobo tentava mais uma vez discar para seu contato Nosferatu
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por Tom Lynk Ter Dez 21, 2010 1:46 am

Jhon vê a imagem do vampiro sendo morto por um monstro se se assemelhava a uma lagosta,mais confuso do que estava Jhon vê o vampiro grande se levantar e ser convidado ase juntar a ele,antes Jhon ligava para Mary,e contava tudo o que sabia para ela,Mary ficara tão surpresa quanto Jhon,mas dizia não saber nada e que Jhon deveria investigar o acontecimento.Jhon desligava o celular e se dirigia ate o vampiro grande.
- Ola me chamo Jhon Meyer,voce acha que seu contato realmente sabe de alguma coisa?Pois não pretendo perder viajem.Eu estou com meu carro irei seguir o seu,estarei logo atrás.
Jhon esperava o vampiro grande desligar seu celular,e olhava para o outro vampiro na sala.
Tom Lynk
Tom Lynk

Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Ter Dez 21, 2010 1:51 am

- Ei cara, com certeza ele deve saber de algo, é só esperar ele atender a droga do celular.. - e o que ele não souber eu e o Mr. gancho resolvemos... - fala mostrando pro grande gancho amarrao numa corrente no seu antebraço direito
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por Tom Lynk Ter Dez 21, 2010 1:53 am

- Tudo bem entao,como eu disse estou logo atras de voce
Tom Lynk
Tom Lynk

Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por Crowley Ter Dez 21, 2010 1:54 am

Que porra e essa meu “Caim”, uma lagosta que porra e essa só pode sé brincadeira.
Uma ilusão talvez ou um meta-morfo, mais nuca ouvi dizer de homem-lagosta.


Então vcs tem um mapa onde mostras os locais e horas do ataque isso , e onde foi o ultimo ataque, Isso nos ajudaria bastante na hora de hasteá-lo, vcs tem essas informações?

__________________________________
(off) (pensamento) (Minha fala) (Ação/ Narração)
O inimigo maior. (Crônica Livre) Lobodadc


Última edição por Crowley em Ter Dez 21, 2010 4:56 am, editado 1 vez(es)
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por Crowley Ter Dez 21, 2010 2:00 am

Ei vcs dois, esperem um pouco quem sabe ele não tem mais informações, se tiver os locais os horários e o ultimo ataque ficaria mais fácil de achar, não acha?
Se tiver vaga posso ir com vcs me carro esta la fora posso segui-los.


Crowley sabia que ia precisa de ajuda e viu que tinha dois dispostos a unir forças e decide entra nessa.

__________________________________
(off) (pensamento) (Minha fala) (Ação/ Narração)
O inimigo maior. (Crônica Livre) Lobodadc


Última edição por Crowley em Ter Dez 21, 2010 4:55 am, editado 2 vez(es)
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por carlos e. Ter Dez 21, 2010 2:07 am

Lobo finalmente consegue que seu contato atenda o telefone, que o informa estar saindo do esgoto por causa desta criatura. E diz que ela anda fazendo alguns símbolos estranhos no esgoto e caso ele queira ver, passará as coordenadas imediatamente.

[Temput]: -Nós temos a localização do ultimo ataque, que é o dele aqui.

Temput passava a localização da saída do esgoto aonde aconteceu a morte e desejava boa sorte aos bravos caçadores.
carlos e.
carlos e.

Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Ter Dez 21, 2010 2:12 am

- Então seus manés? vem ou não? tenho informações que esse nojento está nos esgotos, de repente fazendo uns rituais escrotos, tem símbolos nos esgotos, meu amigo nosferatu está fugindo do seu buraco por causa dele.

Lobo olha para o toreador e diz: -Vamos nessa cara, já perdemos tempo demais, Crowley podemos ligar no caminho, mas acredito que seja mais importante irmos verificar as tais marcas nos esgotos e saber da última aparição da besta.
- Aguardo as coordenadas JOhn
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por Tom Lynk Ter Dez 21, 2010 2:15 am

Jhon via o vampiro grande desligar o cel e logo após lhe dizia :

-Vamos nessa cara, já perdemos tempo demais
- Vamos,também já estou entediado,quero desvendar isso o quanto antes.
Jhon seguia o vampiro grande ate a saída do Elísio,quando o outro vampiro lhe comprimenta dizendo o seu nome.Jhon retribui o comprimento dizendo o seu nome, e cada um entrava em seu carro Jhon esperava o vampiro grande da partida,para então seguir o vampiro ate os esgotos.
Simbolos estranhos.Seria mesmo rituais?e quem ou o que seria aquela “lagosta”?
Jhon esperava ancioso dentro de seu carro para da partida,escrevendo em seu bloco de nota a informaçao sobre os simbolos.


Última edição por Jhon Meyer em Ter Dez 21, 2010 2:22 am, editado 1 vez(es)
Tom Lynk
Tom Lynk

Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

O inimigo maior. (Crônica Livre) Empty Re: O inimigo maior. (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos