Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

+4
Dylan Dog
Galf
Brenda Le Boursier
Gam
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) Empty "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Seg maio 10, 2010 8:58 pm

[OFF]
Algumas considerações:

  • O cenário é alternativo. Não estamos jogando na cidade oficial do fórum (que ainda será inaugurada).

  • A palavra do narrador é lei. Porém, isso não quer dizer que ele não erre. Eu sou apenas um iniciante nisso, portanto, se notarem algum erro no sistema ou mesmo suspeitarem de que há algo errado mas não tiverem assim tanta certeza, não tenham receio de me avisar (seja por MP, MSN ou postando em OFF). Se a situação permitir editar, eu edito. Se for tarde demais pra isso, nós deixamos o erro como está e eu não o repetirei.

  • Durante as cenas de ação, eu rodarei a iniciativa em todos os turnos. Vocês devem postar qual será a ação do seu personagem para o caso de ter a iniciativa e qual será ela no caso de ele não tê-la. (percebam que esquivar e atacar no mesmo turno é uma ação múltipla)

  • A pontuação em experiência máxima que me é permitido dar no fim da crônica é 25. Nesta crônica em especial esse teto irá baixar, tendo em vista que estamos iniciando-a no meio do Ciclo. Em tempo, vale avisar que melhores interpretações gerarão pontuações maiores.

  • Ações geram consequências. Ao fim da crônica, além da experiência, vocês podem ganhar antecedentes ou até qualidades e defeitos. Do mesmo modo, escolhas infelizes podem levar seus personagens a encontrar a Morte Final. Estão avisados.