Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

+2
Dylan Dog
Gam
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Sex Jul 09, 2010 5:00 am

[OFF]
Aqui está! A madrugada de sexta ainda conta como quinta, tecnicamente. Certo?
Bad, quando eu pedi sua ficha o prelúdio era importantíssimo XD

Pitchulos, tem gente que não me mandou a ficha ainda. Se eu perder uma atualização de exp de vocês, a culpa não é minha. >_>

Lembrando que, se ninguém tiver nada contra, os dias de postagem serão Quinta e Segunda

[ON]
Ele sabe o que aconteceu. Ele viu tudo, ele estava lá.
Distraidamente passando a mão pelo monte de cinzas do que já foi um poderoso vampiro, ele espalha-o pelo chão úmido.

- Tomou no cu, bonitão. Eu não sabia que vocês eram assim tão fáceis de matar, vish. Ela só precisou de uma flecha. Uma só e você já era.

Se fosse nele, a flecha não teria alcançado seu coração. Seu coração é um pouco mais embaixo. Teria sido só uma flecha como outra qualquer. Não que ele já tenha sido atingido por uma dessas antes. Isso não é coisa dessa época.

- Mas eu tenho que reconhecer que usar uma arma daquelas foi bem foda. Eu nunca teria pensado nisso.

Ele pega um punhado de cinzas e lambe com sua língua purulenta. Quem sabe um pouco do poder dele ainda sobrou ali? Talvez ela não tivesse lvado tudo.

- Porra nenhuma. Mas seria muito fácil se funcionasse, né bonitão?

Ele fica mais alguns segundos ali sentado no escuro, observando as cinzas e se maravilhando em pensar no que aquele monte de matéria desgastada já foi um dia. Então ele se cansa e vai fazer outra coisa.

He's a real nowhere man,
Sitting in his Nowhere Land,
Making all his nowhere plans
for nobody...


A noite em Santa Elizabel está muito bonita. O arranha-céus God's Finger faz um belo contraste com a enorme lua cheia ao fundo...

  • @BadBoy, Christal Perks, Dylan Blankhard & Skellan MadMortingan
    Está frio na mesa. Um dos cainitas presentes tem aquele maldito defeito amaldiçoado de ser perseguido por uma brisinha gelada. Isso é incrivelmente desconfortável, considerando que estava morno lá fora.
    Uma bargirl bonita de uniforme preto aparece com os drinques de vitae dos quatro.

    - Aqui estão seus pedidos. - Diz Giovanna, simpática.

    O grupo não se conhece muito bem, mas eles já estão conversando há mais de uma hora. Já sabem seus respectivos clãs e nomes, ao menos.

    Skellan não se sente muito a vontade com o jeito que o Ventrue o encara.
    Dylan não se sente muito a vontade por estar sentado com um Brujah na mesa. Ele nunca teve boas experiências com Brujahs. Mas, que diabos? São eles que costumam odiá-lo, não o contrário.
    Christal não costuma se enturmar muito com outros da Camarilla. Ela está mais acostumada ao círculo investigativo e ao círculo Tremere. Mas o bar está muito lotado hoje e ela acabou se vendo obrigada a sentar-se com esses três.
    O quarto elemento na mesa é uma garota de aparência jovem, lá pelos 18 anos. Ela chama-se Isla Thompson, também é Tremere e fala pelos cotovelos.

    - Obrigada, querida! - Ela diz para a bargirl. - Nossa gente, vocês viram só que babado essa situação toda com a Xerife? - Ela cochicha, em tom de fofoca.

    BadBoy não está sentado com eles. Ele acabou de chegar e ainda se encontra de pé na porta. A bagirl passa por ele com uma bandeja vazia e o avisa:

    - Desculpe, senhor. Estamos meio cheios hoje, então eu peço a gentileza para que sente-se em uma mesa com cadeira vaga.

    Ele pode notar claramente que o grupo sentado na mesa a sua frente é de cainitas. Neste bar você nota na hora quando percebe que todos estão bebendo o tal do "coquetel de vinho vermelho" especial da casa.

  • @Brenda, Jacques e Tallis
    Tallis está parado na porta do apartamento, que já foi aberta com antecedência para ele.
    - Oi. - Diz uma mulher deitada no sofá, sem ao menos dar-se ao trabalho de ver quem é. - Você veio me matar?

    Brenda nota que Marion achou o comportamento dela engraçado, apesar de estar com os dois olhos bem abertos para os movimentos do refinado visitante bem vestido.

    - Boa noite, cavalheiro. - Ela diz, sempre sem perder a postura.

    Do outro lado da rua, Jacques está no quarto de hotel recém-alugado. Sentado na cama e olhando pela janela, ele nota que a janela da Xerife ainda não foi aberta. Na rua, os Chacais Pútridos já se encontram todos posicionados. O momento aproxima-se...
    Um barulho estranho pode ser ouvido no quarto ao lado. Um baque surdo, seguido de passos desritmados... Um bêbado, talvez?


[OFF]
Se houver qualquer gafe minha, avisem-me que eu edito num instante.
Bom jogo pra todos nós! =D
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Dylan Dog Sex Jul 09, 2010 11:04 am

*toma um gole generoso de Vitae... solta um suspiro que forma uma nuvenzinha de vapor devido o frio que o persegue, vira para a garota que fala pelos cotovelos e diz*

- Babado... hmmm... O que houve com ela?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Sex Jul 09, 2010 11:19 am

*Irritado com a conversa na mesa, olha em volta procurando algo interessante*(descreva o lugar e as pessoas que estão nele mais detalhandamente por favor Gam)
*Ao ouvir o Ventrue responder a garota fica um pouco mais atento a conversa*
*Da uma olhada rapida no relogio*

"Onde pode estar Mary, sera que ja esta em casa?"
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Quimera Dom Jul 11, 2010 11:18 am

*Tallis observa as três damas com atenção antes de entrar no aposento. Ao ouvir a pergunta da que estava no sofa, apenas sorri cordialmente, notando que não havia se enganado de endereço e adentrando no aposento, fechando a porta atraz de si.*

-Não, minha cara, não vim para matá-la. Vim até aqui por minha própria conta para aceitar a sua... proposta.


*Tallis se vira para as três e, notando que as duas que estavam de pé ainda parecem desconfiadas, enfia a mão esquerda no bolso e, com as pontas dos dedos indicador e polegar, retira sua arma e coloca em cima de uma mesa de canto.*

-Acreditem em minha palavra, não sou muito bom com esse tipo de ferocidade. Trato de meus assuntos de forma mais social e menos agressiva. - E, se virando para a provavel xerife. - Soube, por meio de algumas fontes, que está procurando alguem em quem possa confiar para ajudá-la com algum tipo de problema. Eu, Tallis, vim até aqui para, antes de mais nada, descobrir do ue se trata. Já sei que o Sabá está procurando-a e não tem boas intenções ao encontrá-la e sei também que a Camarilla não está ao seu lado. Minha pergunta, minha cara, é: O que, em nome de Caim, fizestes para provocar a íra de tantos Membros?

*Tallis fica de pé, apoiado com as duas mãos em sua bengala, a frente de seu corpo, esperando pela resposta.*
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Dom Jul 11, 2010 12:38 pm

Badboy tenta ser o mais amigavel possivel (carisma 1). e diz apenas
- So quero sentar e tomar meu drink. esse deve ser seu dever me conceder.
Badboy tentar reconhecer alguem no local ou ver algo que possa se util em uma proxima ação.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Galf Dom Jul 11, 2010 1:33 pm

Gam esse spoiler é importantissimo pra vc entender minha ação ^^
Spoiler:

*Jacques encontrávasse no quarto à observar o apartamento pertencente à xerife esperando o sinal para agir, quando é surpreendido por barulhos no quarto ao lado, barulhos estes que o perturbam de certa forma, fazendo-o perder parte do foco, além de o deixar apreensivo, pelo simples fato da xerife não seguir sua rotina tais barulhos faziam-se ainda mais suspeitos, desta forma Jacques decide primeiramente resolver seus problemas de segurança, sem tirar os amarelados olhos da janela do prédio à frente Jacques toma em mão sua faca, fazendo um corte em sua mão despejando sangue sobre o chão.*

-levantem-se meus caros... levantem-se para mais uma noite de pesadelo neste inferno chamado terra hahahaha

*desta forma Jacques invocava os espíritos do local, fazendo-os incorporar os poucos móveis da casa alugada.*


- protejam-me crianças, não deixem ninguém entrar, o papai está ocupado esta noite.

*Jacques abria um pequeno sorriso de canto de boca enquanto voltava seus olhos para o apartamento da xerife, estava ansioso para agir*

- que comece o espetáculo hahahahahahahahahahaha

legenda: falas em russo , falas em inglês , falas em latin
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Seg Jul 12, 2010 11:49 pm

[OFF]
Eita, esqueci dos avisos de prache no primeiro post! Vale dar uma olhada, galera:

  • O cenário é alternativo. Não estamos jogando na cidade oficial do fórum (que ainda será inaugurada).

  • A palavra do narrador é lei. Porém, isso não quer dizer que ele não erre. Eu sou apenas um iniciante nisso, portanto, se notarem algum erro no sistema ou mesmo suspeitarem de que há algo errado mas não tiverem assim tanta certeza, não tenham receio de me avisar (seja por MP, MSN ou postando em OFF). Se a situação permitir editar, eu edito. Se for tarde demais pra isso, nós deixamos o erro como está e eu não o repetirei.

  • Durante as cenas de ação, eu rodarei a iniciativa em todos os turnos. Vocês devem postar qual será a ação do seu personagem para o caso de ter a iniciativa e qual será ela no caso de ele não tê-la. (percebam que esquivar e atacar no mesmo turno é uma ação múltipla).
    Se a situação se mostrar propícia, eu rodo a iniciativa um turno antes para lhes poupar desse trabalho.

  • A pontuação em experiência máxima que me é permitido dar no fim da crônica é 25. Nesta crônica, o teto não irá baixar pois estamos começando no prazo dessa vez. Em tempo, vale avisar que melhores interpretações gerarão pontuações maiores.

  • Ações geram consequências. Ao fim da crônica, além da experiência, vocês podem ganhar antecedentes ou até qualidades e defeitos. Do mesmo modo, escolhas infelizes podem levar seus personagens a encontrar a Morte Final. Estão avisados.

  • Meta-jogo é bad. Meta-jogo baseia-se em interpretar com seu personagem informações que ele não devia ter. Evitem prevenir destinos ruins que vocês conhecem mas seu personagem não. Evitem agir como se ele soubesse alguma coisa que ele não sabe, só porque você leu na narração de outra pessoa.
    Meta-jogo acarreta em exp reduzida ao fim da história.

  • Por opção, eu considero 10 o direito à uma jogada de dado extra para todos os testes, mesmo quando não se tem especialização. As especializações, deste modo, servem para diminuir a dif dos testes.
    Acho que assim fica bem mais emocionante e as especializações ganham uma utilidade maior.

  • Os dias de postagem serão, por padrão, de Segunda e Quinta. Se por algum motivo eu não conseguir postar no dia, farei de tudo pra avisar antes e atrasar o menos possível.

  • Pelo amor dos santos, lembrem-se que isto é só um jogo. Evitem se estressar. Qualquer coisa poderá ser resolvida com uma boa conversa.


[ON]

  • @BadBoy, Christal Perks, Dylan Blankhard & Skellan MadMortingan

    - Ah, claro. Por favor, me acompanhe. - Sem perder a compostura diante da grosseria, a bargirl encaminha BadBoy até a mesa em que estão os outros prováveis cainitas.

    Ela puxa a cadeira para que ele se sente e, assim que está acomodado, pergunta:
    - Já sabe o que vai pedir, senhor? - Sempre solícita, sempre sorridente. BadBoy provavelmente a fuzilaria se soubesse o que ela está realmente pensando agora.

    Para uma possível ação de combate, BadBoy só dispõe da mesa em que está. E mesmo assim o local não é muito aconselhável, por estar bem no meio do bar, de costas para a entrada.

    Skellan olha a volta, meio inquieto. Ele nota todas as mesas lotadas. Nota a gritaria de um grupo de humanos bebendo cerveja. Nota o barman separando uma briga entre dois homens muito maiores que ele. É uma noite agitada aqui, com certeza. O bar é estilo country, com madeira em toda parte. Atrás do balcão uma vasta coleção de bebidas se estende em prateleiras. Os únicos funcionários do bar são o barman e a bargirl, aparentemente.
    Ainda é muito cedo. Sete e tantas. Mary nem deve ter voltado pra casa ainda, deve estar caçando. Apesar de tudo, o casal não possui a menor intimidade. Ainda hoje Skellan nunca sabe o que ela planeja e nem sempre é chamado para acompanhá-la.

    - Ela tá sendo caçada, gente. Ca-ça-da pelo Sabá. Já pensou que perigo? Ninguém sabe direito o que ela fez, tem fofoca pra todo o lado. Eu acho que ela traiu o Príncipe e agora que o Sabá não precisa mais dela, eles tão procurando ela pra matar. E o Príncipe não tá fazendo nada pra ajudar, sabe. Tá muito estranha essa história. Se um Príncipe não ajuda nem a própria Xerife, imagina a gente? Ai, não sei não viu. - A Tremere fala e fala e fala... Mas por um instante ela dá uma pausa para saber a opinião dos ouvintes.

    @Brenda, Jacques e Tallis
    Jacques -1 pds
    Jacques: Inteligência + Koldunismo = 4 + 4 = 8 / Dif 4 + nível do ritual ( 1 ) - 1 (especialidade "Relação com Espíritos") = 4
    1 (x), 10 ( 5 ), 8, 2, 9, 8, 1 (x), 3 = 3 sucessos
    - protejam-me crianças, não deixem ninguém entrar, o papai está ocupado esta noite. - Os espíritos do local obviamente não entendem russo e não se manifestam até Jacques repetir a mesma frase em inglês.
    - Sim, papai. - Respondem prontamente a porta, a janela e o armário, agora possuídos por espíritos.

    A porta tranca-se sozinha e a janela mantém-se aberta, mas Jacques sabe que ela fechará numa tentativa de protegê-lo caso algum perigo se aproxime.

    Pela janela aberta, Jacques pode ver Roberto empoleirado próximo a janela da Xerife, na espreita.

    No apartamento da Xerife, ela observa com outros olhos seu possível salvador se pronunciar. Ele pergunta, por fim, o que diabos ela fez para se meter nessa encrenca.

    - Matei um Sabá. Eu não fazia ideia que ele era tão importante, só percebi depois que... Bom, eu acabei percebendo depois. Agora os Sabá fizeram alarde por causa disso e resolveram me fazer pagar o preço. E o Príncipe se recusa a ajudar... Não me pergunte porquê. Acho que ele pensa que se ele deixar eles executarem a vingança eles vão acalmar depois e parar de perturbar a supremacia Camarilla da cidade. E eu acho isso... estúpido.

    - Me diz... - Ela diz, agora mais feliz e apoiada nas costas do sofá. - ... Como você pretende me salvar, gato?

    Enquanto ouve a resposta, independente de qual for, Paulline levanta-se e vai caminhando até a janela.

    - Não! - Diz Marion, uma das mulheres presentes. - Não chegue perto da janela.
    - Se você acha que eu vou ficar aqui presa numa gaiola sem nem a visão do mundo lá fora, a senhora está muito enganada. - Diz Paulline, colocando a mão na janela.
    - Então... - Marion está com a mão na janela também. - Deixe que eu abra.

    Roberto -1 pds
    Roberto -1 FV

    Roberto: Manipulação + Ocultismo = 2 + 3 = 5 / 1 FV / Dif 7
    5, 3, 9, 5, 9 = 2 sucessos + 1 = 3 sucessos

    Roberto: Raciocínio + Destreza(tentáculo) = 4 + 3 = 7 / Dif 6
    3, 7, 5, 5, 4, 7, 7 = 3 sucessos

    Marion: Prontidão + Raciocínio = 2 + 3 = 5 / Dif 6
    8, 2, 8, 2, 8 = 3 sucessos

    Paulline: Prontidão + Raciocínio = 4 + 3 = 7 / Dif 6
    3, 6, 7, 8, 10 (10 ( 8 )), 9, 5 = 7 sucessos

    Tentáculo: Destreza = 3 / Dif 6
    9, 4, 8 = 2 sucessos

    Marion: Destreza + Esquiva = 2 + 2 = 4 / Dif 6
    5, 6, 8, 9 = 3 sucessos

    Paulline: Destreza + Esquiva = 5 + 3 = 8 / Dif 6 - 1 (especialidade "Reflexos Rápidos") = 5
    6, 9, 8, 2, 3, 3, 2, 6 = 4 sucessos

    Assim que a janela é aberta, três longos tentáculos negros entram por ela tentando puxar Marion e Paulline. As duas conseguem escapar a tempo, jogando-se para trás e caindo no chão.

    Pela janela de seu apartamento, jacques nota que Roberto utiliza os tentáculos para tentar puxar duas garotas para fora, mas ambas escapam indo para dentro do apartamento.


[OFF]
Contagem de pontos:

Tallis Wild Heart
Natureza: Solitário
Fraqueza: Caçador seletivo (virgens).
Trilha: Humanidade 7
-pds: 14 / 14
-FV: 3 / 3

Brenda Le Boursier
Natureza: Intelectual
Fraqueza: Laço de Sangue com os Sete Anciões.
Trilha: Humanidade 6
-pds: 15 / 15
-FV: 4 / 4

Jacques Oleander
Natureza: Celebrante
Fraqueza: Deve repousar próximo à terra natal.
Trilha: Trilha do Acordo Honrado 3
-pds: 14 / 15
-FV: 6 / 6


Última edição por Gam em Qua Jul 14, 2010 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Ter Jul 13, 2010 12:18 am

Badboy não Estava nada satisfeito, aquela conversa não o interesava, # se minha granada tivesse aque eu ia fazer essa malditava engolir esse sorriso.# ;
-Me traga algo bom de beber, e ande logo, você devia se envergonhar de se chamar de garsonete.

Badboy tentava intender do que eles falavam, e mais ainda de que seita pertenciam, se tivesse um cammy logo o olharia com maus olhos, era isso que pensara. Porem nada o interessava realmente, ele não foi contratado ainda. Ficou completamente calato e concentrado (qualidade concentração) para não esborçar qualquer expreção enquando prestava atenção no detalhe que eram dito a mesa.


[off]
PENSAMENTO - FALAS - NARRATIVA

ps: e a respeito do seu comentira de meta-game é bad, por favor meta-game é mau, bad sou eu rsrs'
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Dylan Dog Ter Jul 13, 2010 9:28 am

*continua bebendo sua taça de vitae, levanta a sombraselha demonstrando interesse*

- Hmm... Mas por qual motivo ela teria traido o principe? E o que ela fez para ser considerado como traição?... (após ela responder essas perguntas)
- O caso parece ser sério... talvez fosse melhor eu verificar, onde ela mora?


*Caso ele me diga o endereço da Xerife e espero que ela me diga o nome dela tbm, do contrario eu já pergunto, eu afroxo um pouco a gravata, termino de tomar a taça de vitae, pago, vou até o meu carro na rua (sempre mancando, seria teste de Atuação), ligo o carro e vou até o prédio da Xerife*

Chegando lá...

*toco o interfone e falo com o porteiro*

- Boa noite senhor, vim visitar a senhorita (digo nome dela se a garota tiver falado, do contrario eu apenas digo: "a senhorita que mora no apartamento XXX"), poderia abrir o portão para mim?

*busco com o olhar o porteiro, caso ele não coopere comigo e eu posso olhar nos olhos dele, uso Dominação nivel 1 e o mando abrir a porta para mim*
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Ter Jul 13, 2010 10:21 am

*Ouve o que a garota fala, fingndo não ter enteresse, continua olhando em volta, como se procurasse algo*

"Quando Mary voltar para casa eu vou falar com ela sobre essa tal xerife, se for algo importante ela com certeza vai saber"

*Observa desfarçadamente a tal garota, como se esperessa perceber que o que ela está dizendo e de alguma forma mentaira, ou se ela simplesmente está exagerando na narrativa*
*Presta atenção tambem nas respostas que ela der ao Ventrue (Dylan), tenta memorizar as informações passadas para envestigar mais tarde*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Galf Qui Jul 15, 2010 1:14 pm

(off) Gam minha FDV foi aumentada para 7 com o XP do ultimo ciclo... corrége isso ai mininu =P (/off)

*Jacques via seu companheiro falhando e assim explodia em fúria*

-MERDA, CARALHO QUAL É O SEU PROBLEMA, VOCÊ TEM SORTE EM EU ESTAR DE BOM HUMOR HOJE SEU MALDITO...

*Jacques balbuciava xingamentos em russo aos céus e finalmente voltava a pensar em outra maneira de concretizar a missão, mesmo ainda estado agitado, então observava através da janela os chacais pútridos agindo, esperando que os mesmos conseguissem resolver aquele imprevisto. Jacques mantinha-se parado esperando algum sinal, visto que não poderia nem ao menos atirar contra o apartamento da xerife, por estar relativamente mais baixo que a janela da mesma, então assim permanecia, de magnum em punho, com a mascara de seu senhor sendo carregada na outra mão, enquanto uma raiva inexplicável borbulhava dentro de seu ser*
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Dom Jul 18, 2010 2:31 pm

[OFF]
Galera, a partir de segunda voltamos ao pique normal. Se eu postasse hoje (ou mesmo ontem) iria desestabilizar totalmente a parada, porque não ia dar tempo de todo mundo postar até amanhã.

Estive pensando num modo de a gente recuperar esse atraso e até adiantar nossa crônica. Estou de férias, não sei vocês. O que acham de todos comparecerem no MSN numa tarde ou madrugada dessas e a gente ir postando freneticamente?
Peço que indiquem seus hotmail e seus horários livres de hoje até Agosto aqui, se gostarem da ideia.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Galf Dom Jul 18, 2010 6:08 pm

hummm horarios livres de hj até 15 de agosto... todos exeto sabado de madrugada
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Dom Jul 18, 2010 6:42 pm

Gam vc tem meu MSN e eu costumo ta on de segunda a sexta de tarde, so sabado e domingo não da para mim, não garanto q estarei todos os dias, mas quando não puder entrar eu te aviso
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Quimera Seg Jul 19, 2010 5:41 pm

*Tallis ia começar a responder quando seus pensamentos foram completa e bruscamente interrompidos pelos estranhos tentaculos que entraram pela janela. Com um pensamento rápido, Tallis pega sua arma novamente e coloca-a no bolso enquanto, ao mesmo tempo, agarra o braço da Xerife e puxa-a para fora do apartamento.*

-Parece-me que estamos sem tempo para explicações

*Ele corre para fora do prédio, deixando as outras duas garotas para traz, na tentativa de ganhar tempo para si mesmo. Ao sair, corre para o carro, colocando a xerife no banco de traz e entrando logo depois, ao lado dela.*

-Vamos Bob, para a mansão, rápido.
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Quimera Seg Jul 19, 2010 5:44 pm

[OFF] Gam, eu tenho praticamente qualquer horário e dia livre (dou preferencia para a noite) porem existe um problema, se eu estiver on, meu irmão, Igles, não tem como entrar... (para quem já sabia que eu tinha ido morar com meu pai, voltei a morar com minha mãe essa semana) mas fica a seu critério, se quiser podemos (eu e ele) entrar em um msn só e postar as ações juntos!
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Ter Jul 20, 2010 3:42 am

[OFF]
O que nós vamos fazer é ir postando aqui mesmo. Tudo bem estarem no mesmo PC, já que é só relogar. x)
A esse ponto a ausência da Brenda e da Jennie já é oficial, então se todos vocês aparecerem no dia que combinarmos poderemos ir postando e agilizar legal nosso jogo.

Tallis e Igles, vocês podem pedir pro Guil criar um group pra gente? Eu não sei criar, HIHIHI n_n

Quinta a tarde tá bom pra todo mundo? Das três da tarde até o momento em que o primeiro ficar offline e não der mais pra continuar. Eu reconheço que está muito em cima, mas já é o próximo dia de postagem e pá. Se não der na quinta, que tal terça no mesmo horário?

Só falta o BadBoy e o Dylan aparecerem aí e falarem se tá bom pra eles. Vale lembrar que o Dylan teria que estar numa lan house, então é mais complicado pra ele do que pra gente.

[ON]
  • @Brenda, Jacques e Tallis
    O interfone começa a tocar.

    Roberto -1 pds para aumentar o tentáculo
    Roberto -1 pds para aumentar o tentáculo


    Subitamente, um dos tentáculos na janela triplica de tamanho. Ele estica-se e agarra o pulso da Xerife enquanto os tentáculos menores tentam, inutilmente, esticar-se para alcançar Marion.
    Paulline até tenta esquivar-se, mas é impossível. O tentáculo agora é grande demais e ocuparia, se quisesse, uma porção muito grande do apartamento.

    Pelo outro braço da Xerife, Tallis agarra-a e tenta puxá-la para si.

    Tentáculo: Força = 3 / Dif 6
    2, 8, 6 = 2 sucessos

    Paulline: Força = 2 / Dif 6
    2, 10 ( 8 ) = 2 sucessos

    Tallis: Força = 2 / Dif 6
    1 (x), 9 = 0 sucessos

    Ninguém atende o interfone, que continua tocando.

    O tentáculo arrasta Paulline em direção a janela, mas ela faz muito esforço e começa a, com pouca ajuda de Tallis, puxar de volta. A situação assemelha-se a um cabo de guerra.
    Vendo a situação dramática que desencadeia-se, Marion aperta o tentáculo com uma das mãos e utiliza sua fraca taumaturgia.

    Marion -1 pds
    Marion: FV = 7 / Dif nível da magia + 3 = 4
    6, 4, 1 (x), 6, 10 ( 2 ), 3, 6 = 4 sucessos

    Dano: nível da magia = 1 (Tentáculo -1 Vitalidade. Agravado)

    A palma de sua mão ilumina-se. Não dá para ver o que acontece na "pele" do membro tenebroso, mas pode-se presumir que trata-se de uma pequena chama que queima-o insistentemente.
    Brenda assiste a uma distância segura, sem tomar partido. Se alguém estivesse olhando pra ela agora, notaria pela sua expressão que, em sua mente, há uma verdadeira guerra ideológica.
    O interfone ainda toca, mas não há ninguém para atender. Outra visita, a essa hora?

    Pela janela, Galf pode notar que um dos tentáculos está tentando puxar alguma coisa. Ele parece ter fisgado algo, mas está tendo resistência. Os outros Chacais continuam em seus postos esperando pacientemente pelo momento de agir. Nenhum deles saiu do plano, por enquanto.

  • @BadBoy, Christal Perks, Dylan Blankhard & Skellan MadMortingan
    Na mesa do bar, a Tremere tagarela conta toda a fofoca.

    - E eu sei lá! - Ela responde ao Ventrue. - Você devia saber. O seu clã não manda na Camarilla e coisa e tal? Eu sou só um peão, fofo!

    BadBoy não entende muito sobre como funciona o submundo vampírico, mas ele sabe mais ou menos do que se trata a Camarilla. E, sabendo disso, ele pode presumir que todos os que estão a mesa são da mesma seita. Seria improvável demais um Camarilla e um Sabá conversando assim, casualmente.

    - O nome dela é Paulline... Paulline Jordan. Gente, cultura básica! Alô-o, onde vocês tavam dormindo nos últimos dias? - A garota caçoa. - Mas eu não sei onde ela mora não. - E termina de virar seu drinque. - Se a casa da Xerife fosse pública assim ela não ia durar muito tempo, não é mesmo? Principalmente agora. Mas, se você quiser mesmo saber, eu posso contar um segredo que vai te ajudar a saber o endereço dela... Mas você paga a conta.

    Agora ela fala diretamente com Dylan, que é o único que continuou puxando assunto com ela. Apesar de Chrystal estar demonstrando óbvio interesse, ela ainda não soltou uma palavra.

    Skellan: Teste oculto

    Skellan tenta notar alguma discrepância na forma de expressar-se da garota, querendo descobrir se ela está mentindo ou exagerando. Mas não nota nada. Ela provavelmente já é naturalmente efusiva e está pior ainda devido ao alcool presente em seu drinque. Assim que sentou ele já soube que ela podia ingerir alimentos, quando ela pediu sua vitae com vinho. (com as devidas discrições de praxe, claro)

    - Seu drinque. - A garçonete que BadBoy insultou a pouco volta com uma taça preenchida com um líquido vermelho. O cheiro é de vitae.


[OFF]
Contagem de pontos:

Tallis Wild Heart
Natureza: Solitário
Fraqueza: Caçador seletivo (virgens).
Trilha: Humanidade 7
-pds: 14 / 14
-FV: 3 / 3

Brenda Le Boursier
Natureza: Intelectual
Fraqueza: Laço de Sangue com os Sete Anciões.
Trilha: Humanidade 6
-pds: 15 / 15
-FV: 4 / 4

Jacques Oleander
Natureza: Celebrante
Fraqueza: Deve repousar próximo à terra natal.
Trilha: Trilha do Acordo Honrado 3
-pds: 14 / 15
-FV: 7 / 7

BadBoy
Natureza: Solitário
Fraqueza: Ganha partes animais ao entrar em Frenesi.
Trilha: Humanidade 4
-pds: 12 / 12
-FV: 7 / 7

Dylan Blankhard
Natureza: Esperto
Fraqueza: Caçador seletivo (mulheres entre 15 e 30 anos).
Trilha: Humanidade 5
-pds: 15 / 15
-FV: 5 / 5

Skellan MadMortingan
Natureza: Competidor
Fraqueza: Cabeça Quente².
Trilha: Humanidade 4
-pds: 15 / 15
-FV: 6 / 6

Christal Parks
Natureza: Visionária
Fraqueza: Laço de sangue com os anciões.
Trilha: Humanidade 6
-pds: 15 / 15
-FV: 4 / 4
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Ter Jul 20, 2010 7:10 pm

A unica coisa que badboy consegue pensar é.
# Essa maldita deve ter Cuspido do meu drink, não importa, é vitae não posso disperdiçar#
Badboy analisa o celular para ver se não tem nenhuma nova mensagem e nenhuma ligação de seus contatos.
# o que será que essa noite me aguarda, esses ultimos dias tem estado muito parado, tomara que tenha algo interessante para mim#

Badboy percebe que sua presença não foi mau aceita pelos cainitas locais que continuaram o assunto.


[OFF]

Gam de preferencia a noite entre 20hrs e 2hrs. pois esses semanas to estudando duranto todo o dia =/

Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Ter Jul 20, 2010 8:20 pm

*Começa a se irritar com a falta de informações da mulher, mas ao ouvir sua oferta a Dylan tenta se controlar para ouvir o que ela tem a dizer*

"Eu acho bom essa garota não estar me fazendo perder tempo"
*Passa a mão pelo cabo da espada, que esta escondida sob o casaco*

*Ao ver BadBoy olhar no celular*
--Pode me dizer que horas são?
*Pergunta em um tom não muito educado e cheio de pressa, apesar de atento a conversa na mesa, mau consegue esperar a hora de sair daquele bar e ir para casa*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Dylan Dog Qua Jul 21, 2010 10:52 am

OFF: eu trabalho a tarde... e estou sem PC, ele deve chegar até o sábado, assim espero, estou tendo crises sem ele!

@_@

creio que em algum fim de semana a noite ou sexta... vai depender muito do meu PC voltar logo para que eu possa dar uma resposta segura, do contrario só posso postar desse jeito assim mesmo.

=/

ON: *olha de lado para o Brujah que está "pescoçando" a conversa, mas não se incomoda já que o assunto é importante, se vira e olha profundamente nos olhos da garota faladeira*

- Interessante... Diga que informação é essa, que é tão presciosa assim...

*levanta a mão e chama a garçonete para pedir a conta*

... - E eu pago sua conta e ainda um Bonûs se você me arrumar uma informação realmente relevante, que me ajude a encontra-la.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Quimera Qui Jul 22, 2010 10:00 am

*Tallis, pego de surpresa pelo tentaculo, se esforça ao máximo para segurar a xerife. Ele percebe que uma das garotas está parada, simplesmente observando a difícil luta e tenta fazer com que ela preste mais atenção nele, usando sua Presença, então, olhando fixamente nos olhos da mulher, tenta usar sua Dominação*

-ATIRE NELE!

*Tallis joga a pistola aos pés da garota, ele não se lembra de tê-la visto com arma alguma. Depois da ordem, Tallis volta toda a sua atenção para a xerife, que está a ponto de ser levada pela janela e começa a puxá-la com todas as suas forças*


[OFF] Gam, não tenho certeza de que fiz a ação de forma correta, caso eu tenha feito alguma besteira, me avise ou ao meu irmão, e assim eu posso corrigir o erro.
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Galf Qui Jul 22, 2010 11:34 am

*Jacques já começava a sentir a cabeça latejar, a possibilidade de seu plano falhar já incomodava sua mente perturbada, mas tentava manter o foco, visto que o lasombra mostrava estar próximo de jogar algo pela janela da xerife, e esta seria a hora de Jacques agir, assim sendo, esperava pelo sucesso de seu companheiro, com os olhos fixos na janela, esperando alguém cair, jacques mantinha sua magnum empunhada, e sua cara séria transmitia o nervosismo do tzimisce que apesar de já estar um pouco frustrado, tentava se conformar com a sua incapacidade de ajudar o companheiro de onde estava, restando apenas esperar pelo melhor, para assim poder mostrar para a que veio*

(off) sem criatividade pra post xD
hey manolos vamo resolve essa parada ai(/off)_
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Sáb Jul 31, 2010 11:48 pm

[OFF]
Não não, quem quase morreu foi eu. XD

Eu tive tantos impencilhos pra usar o computador que não vou contar ou vocês vão achar que eu tô mentindo.

Amanhã tem post.
O computador do Dylan voltou, então vamos marcar nossa maratona. Na madrugada de sexta pra sábado ou na de sábado pra domingo rola pra vocês?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Dom Ago 01, 2010 1:32 am

Eu acho melhor de sabaod pra domigo!
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Galf Dom Ago 01, 2010 12:53 pm

melhor pra mim de sexta pra sabado.... pq eu vo muda pro paraná e minha despedida vai ser do sabado pro domingo
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos