Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

+2
Dylan Dog
Gam
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Dom Ago 01, 2010 3:43 pm

[OFF]
Então nesse sábado pra domingo já não dá.

Alguém não pode de sexta pra sábado, galera?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Dom Ago 01, 2010 8:11 pm

[OFF]eu posso, para mim não tem problemas, so acertem os detalhes direitinho e marquem tudo[OFF]
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Dom Ago 01, 2010 8:48 pm

[off] Por mim pode ser na sexta pro sabado!
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Dylan Dog Seg Ago 02, 2010 9:26 pm

por mim não... pq meu MSN deu PT novamente... assim só falo por Skype... logo seria até mais interessante já que iremos todos falar!

XD

mas acho que num rola, depende de vcs.

tempo livre tenho, mas meu MSN ta dando um erro estranho aki e fica complicado pra entrar... se pá todos na chatbox... ai é com vcs!
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Seg Ago 02, 2010 10:18 pm

[OFF]
O problema do Dylan é o mais fácil. Se for o caso eu fico com você no Skype e todo o resto no MSN, não seja por isso.
Então todos os players ativos estão aptos pra jogar na madrugada de sexta pra sábado (Tô presumindo que o seu irmão vai estar com você, Igles)
Vamos a alguns detalhes:

  • Começaremos as 23:30h e iremos postar freneticamente até o primeiro homem cair ou ter que sair pra um compromisso no Sábado.
  • A ordem de posts será EU, VOCÊS, EU, VOCÊS, EU, VOCÊS
  • Todos avisarão por MSN ou Skype assim que postarem, mantendo todo o resto do grupo em sintonia. Tipo "Postei lá."
  • Sendo assim, os que ainda não me tem devem me adicionar em ao menos um dos dois. Meu MSN é gam1822@hotmail.com e meu Skype é magictails.
  • Abusem do café e da coca-cola, se necessário. Não vamos deixar uma besteirinha como sono nos impedir de jogar.
  • Nossa meta: Compensar todo o atraso e avançar ainda mais.


@Brenda e Jennie estão sendo consideradas como players ausentes. Seus personagens são NPCs interinos, até que voltem. Farei o possível para que elas abandonem a trama o quanto antes e, se as jogadoras voltarem, me avisem que a gente encaixa de volta.

@Bad, me manda sua ficha com o prelúdio. Eu perdi ela, lol.

[ON]
  • @Jacques e Tallis

    Tallis não vê tempo para ativar a Presença. Ao invés disso, ele simplesmente olha nos olhos de Brenda e dá a ordem:

    Tallis: Manipulação + Intimidação = 4 + 1 = 5 / Dif 4 (FV da vítima)
    6, 5, 9, 3, 2 = 3 sucessos

    - ATIRE NELE! - Ele grita lançando-lhe a arma.

    Brenda pega a arma e, obedientemente, tenta atirar no tentáculo.

    Branda: Destreza + Armas de Fogo = 2 + 1 = 3 / Dif 6
    7, 9, 2 = 2 sucessos

    Dano: Sucessos adicionais + dano da arma = 1 + 4 = 5 / Por Contusão / Dif 6
    1 (x), 1 (x), 8, 6, 1 (x) = 0 sucessos (falha)

    Infelizmente, ela erra o tiro. Por pouco não acerta em Paulline.

    Marion continua parada com a mão sobre o tentáculo, queimando-o.
    Dano: 1 (Agravado). Vitalidade -2.
    Roberto -1 pds para tunar o tentáculo
    Roberto -1 pds para tunar o tentáculo


    Tentáculo: Força = 5 (3 + 2) / Dif 6
    6, 9, 2, 8, 2 = 3 sucessos

    Paulline: Força = 2 / Dif 6
    4, 4 = 0 sucessos

    Tallis: Força = 2 / Dif 6
    4, 2 = 0 sucessos

    Repentinamente, o tentáculo torna-se maior em diâmetro e puxa a Xerife com um vigor único. Os braços de Tallis cedem e ele fica indefeso enquanto vê Paulline sendo puxada violentamente pela janela.
    O tentáculo negro então solta-a em queda livre do sétimo andar.

    Finalmente. Galf assiste enquanto a mulher cai no meio da rua num baque surdo.

    Dano por queda: 6 (18 metros) / Por Contusão / Dif 6
    9, 8, 2, 1 (x), 5, 9 = 2 sucessos

    Paulline: Vigor = 4 / Dif 6
    2, 3, 3, 5 = 0 sucessos

    Dano: 2, dividido por 2 = 1 sucesso. (Escoriada)

    Agora ela está ali, levantando-se em meio ao campo aberto. De um lado da rua, Leonor aproxima-se dela. Do outro, um homem desconhecido aproxima-se na direção contrária. Quem é aquele?

  • @BadBoy, Dylan Blankhard & Skellan MadMortingan
    - E eu pago sua conta e ainda um Bônus se você me arrumar uma informação realmente relevante, que me ajude a encontra-la.

    Dylan paga a sua conta e a de Giovanna. Christal, a outra Tremere, também paga a sua conta e se levanta para ir embora.
    A garota inclina-se para o Ventrue, cochichando para ele:

    - Tá vendo aquele gordão ali? - De fato, há um homem gordo no balcão. - Ele é um Nosferatu. Mas não conta pra ele que fui eu quem te contou, ein! Ele é da Camarilla também e deve saber onde mora a Xerife. - E então ela fala mais alto, toda alegre - Agora, meu bônus!

    Skellan não tem a resposta quando pergunta as horas, mas sua audição aguçada lhe permite algo mais útil. Ele ouve tudo o que a menina cochichou para o Ventrue.
    Diferente de BadBoy que, além de não ter qualquer mensagem nova no celular, também não ouviu nada do cochicho. Talvez ele não ganhe nada aqui, afinal.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Seg Ago 02, 2010 11:14 pm

BadBoy ao ver que aquele lugar não seria bom o bastante para ele, ele chama a garçonete e fala baixo para ela,

- Minha querida dama, esse mauricinho estão me dando nos nervos, tem uma mesa mais violenta ou menos queria nesse lugar ?
( o intuido de badboy é conseguir sentar com arnaquista ou outros idependente ou até mesmo marfiosos)

-Eu ia agradeçer muito e até deixaria você em paz [Badboy morria de vontade de estrasalhar a cabeça dela porem mantia a concetranção no seu foco]
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Ter Ago 03, 2010 12:55 pm

*Irritado por Bad ter ignorado sua pergunta levanta-se, mas tenta conter o impulso de brigar com Bad*

"As iformções sobre essa xerife podem me ser iteis, arrumar briga com esse cara podreria arruinar as minhas chances de descobrir algo"

*Em uma tentaiva não muito boa de disfarçar a ação de se levantar se dirigi para o balcão, senta-se a alguma distancia do homem gordo, tentando ficar proximo o bastante para escuta-lo, mas afastado o bastante para não parecer que esta atento a conversa*

*Pede algo para beber no balcão, e espera o Ventrue ir ate o tal Nosferatu gordo*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Dylan Dog Ter Ago 03, 2010 2:03 pm

- Muito bom... veremos se sua fonte é confiavel... mesmo assimm...

*entrega a ela uma quantia suficiente para mais uns 3 drinques, em seguida dá um cartão (nele contem meu número de celular).*

- Se um dia precisar me liga, viu gata?

*vai até o Nosferatu Gordo, e como quem não quer nada se senta próximo a ele*

- E ai tudo bom?(falando com o Nosferatu)

*abre um sorriso simpático tentando ganhar a confiança do Nosferatu*

OFF: eu percebo esse interesse do Brujah em minha conversa???
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Galf Qua Ago 04, 2010 4:44 pm

(off) gam só da uma olhada... que eu lembre dano por queda... dependendo da altura é agravado... por isso existiam punições de morte antigamente no sabbath que consistia em "andar na prancha", logico que era no topo de uma montanha ou algo do tipo xD.

ps: de sexta pra sabado ta de pé (/off)


*Jacques via a xerife finalmente caindo e já começava a agir, levantava num pulo e da janela apontava na direção de seu alvo*


-BUUUM HAHAHAHAHAHA


*neste instante Jacques invocava seu poder maximo, tentando assim explodir a xerife com os gases das profundesas*


[caminho do fogo 4 - onda de calor]

- segura essa então hahahahahahha


*após executar sua magia, jacques voltava a se concentrar na movimentação à sua volta, tentando adivinar quem era aquele que se aproximava da xerife, logo via se seus companheiros também se encontravam tão surpreendidos quanto ele... e assim ficava, observando seus companheiros agirem, enqaunto preparava-se para a próxima explosão*

(off) só lembrando... fala em verda = russo (/off)

Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Ter Ago 10, 2010 9:19 pm

[OFF]
Atrasei, mas tô escrevendo! XD

É o seguinte, vamos remarcar essa parada? Só o Igles e o Tallis que não apareceram, mimimi D:
O que aconteceu, men?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Ter Ago 10, 2010 10:23 pm

[OFF]
Tive uma ideia.
Vamos abolir os dias de postagem?
Mas pra dar certo eu preciso da colaboração de todo mundo.

Vocês me mandam seus números de celular por MP e, sempre que eu postar, mando SMS pra todos avisando. Assim vocês ficam despreocupados de ficar vendo aqui toda hora e eu provavelmente postarei mais, sem precisar esperar determinado dia ou pá.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Galf Qua Ago 11, 2010 1:41 am

vejo 2 problemas nisso ai
1º vc vai gasta um do caralho
2º meu sobrinho quebro minha tela do cel
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Ago 11, 2010 9:20 pm

[OFF]
Relaxa, tenho pacote de SMS. Mando mensagem pakarai.
Bom, então você vê problema em vir verificar toda hora?
Alguém tem algo contra a gente abolir as datas de postagem?

Galf, eu procurei e dano por queda é contusão mesmo. Só a partir de 30 metros que se torna letal, mas ainda não é agravado.

Estou postando sem o post do Tallis. Demorou muito =/

[ON]

  • @Jacques e Tallis
    Paulline -3 pds em Vigor
    Paulline -1 pds em Vigor acima do limite (3 turnos)

    Cercada por todos os lados, a Xerife tenta se levantar...

    Fahmed -1 FV para sucesso automático
    Fahmed: Destreza + Armas de Fogo = 4 + 4 = 8 + 2 (um turno mirando com mira telescópica) = 10 / 1 FV / Dif 8 (dificuldade da arma)
    2, 2, 9, 6, 2, 6, 8, 9, 6, 9 = 4 sucessos + 1 = 5 sucessos

    Dano: 8 (dano da arma) + 4 (sucessos adicionais) = 12 / Por Contusão / Dif 6
    4, 5, 10 ( 4 ), 8, 7, 6, 9, 9, 4, 7, 5, 4 = 7 sucessos

    Paulline: Vigor = 8 / Dif 6
    3, 4, 6, 10 ( 8 ), 1 (x), 3, 4, 3 = 2 sucessos

    Dano total: 7 - 2 = 5, dividido por 2 = 2,5 = 2 (Vitalidade -3. Ferida)

    ... Mas um atirador de elite a acerta de algum lugar. O tiro ecoa pelas ruas da cidade e pega em suas costas, derrubando-a de novo, dessa vez de joelhos.

    Jacques -1 FV para Koldunismo
    Jacques: Manipulação + Koldunismo = 4 + 4 = 8 / Dif 8
    3, 7, 5, 8, 7, 5, 7, 9 = 2 sucessos

    Como se não bastasse, uma onda de vapor extremamente quente sobe do manto terrestre, abrindo uma fissura no pavimento da rua e pegando no corpo da garota como um geiser. De suas roupas restam apenas trapos. De seus cabelos, não resta nada. Seu sangue alcança o ponto de ebulição e ela perde uma grande parte que evapora de seus poros.

    Paulline -5 pds

    Paulline: Vigor = 8 / Dif 6
    7, 10 ( 10 ( 9 )), 4, 8, 7, 5, 1 (x), 3 = 6 sucessos

    Mas seu corpo se mantém intacto. Nenhuma queimadura.

    Até o momento, este é o atentado que mais tem conseguido êxito contra a Xerife. O detetive Keldor logo entende a situação e toma uma postura.

    Keldor -1 pds para ativar Garras da Besta.

    - Parado, não se aproxime mais! - Ele grita para Leonor, que aproximava-se dela com más intenções.

    Leonor -1 pds para ativar Rapidez.

    - Não envolva-se, Gangrel!

    Enquanto isso, ainda no apartamento, Tallis vê o La Sombra que comanda os tentáculos entrando pela janela. Ele está ali para obviamente não deixá-los descer.

    - Saia. - A ordem é clara. Marion encara-o nos olhos e utiliza sua própria Dominação para uma ordem simples.

    Marion: Manipulação + Intimidação = 3 + 3 = 6 / Dif 6 (FV da vítima)
    4, 7, 8, 8, 7, 2 = 4 sucessos

    Os tentáculos abrem caminho, saindo pela janela. O homem de aspecto latino que os controla simplesmente vira-se de costas e sai pela janela que entrou, iniciando uma escalada de descida rumo ao chão.

    Brenda sai em disparada pela porta do apartamento. Marion vai para a janela ver o que está acontecendo em meio ao barulho. Seu olhar não parece otimista.

    Os Chacais, aos poucos, estão caminhando rumo ao seu intento. Mas as adversidades estão tornando seu trabalho lento demais. Já foi chamada muita atenção.

  • @BadBoy, Dylan Blankhard & Skellan MadMortingan

    Dylan não faz a menor ideia de que o Brujah na outra ponta do balcão está prestando atenção na sua conversa. Nenhuma pessoa com audição normal conseguiria escutar qualquer coisa dali.
    Igles, o Brujah do outro lado do balcão que deu a sorte de adquirir uma audição super-acurada, presta atenção na conversa do Ventrue com o Nosferatu a uma boa distância.

    - E ai tudo bom? : )

    Blankhard: Carisma + Empatia = 4 + 0 = 4 / Dif 5
    3, 2, 8, 5 = 2 sucessos

    - Eaí... Tô bem sim, mas já vou avisando que eu não sou gay! - A piadinha é pura descontração. O nosferatu não foi grosso, demonstrando que está aberto à conversa.

    Após pedir para a garçonete por outro lugar, BadBoy é levado para outra mesa. Uma mesa suja, fedendo a vômito e habitada por dois marmanjos barulhentos e efusivos. O primeiro, de cabelo despenteado e roupas rasgadas, grita com ela:

    - EI! Que porra é esas de trazer essa bicha pra sentar com a gente? OW, tá escutando? EI!

    Mas é ignorado sumariamente pela garota que vai embora.
    Então, ele foca sua atenção em BadBoy.

    - Que porra é você, mano?

    Bad pode notar que o segundo já está com a mão nas costas. Provavelmente em sua arma.
    Se essa não for uma mesa do Sabá, ao menos é mais interessante que a anterior.


[OFF]
Contagem de pontos:

Tallis Wild Heart
Natureza: Solitário
Fraqueza: Caçador seletivo (virgens).
Trilha: Humanidade 7
-pds: 14 / 14
-FV: 3 / 3

Jacques Oleander
Natureza: Celebrante
Fraqueza: Deve repousar próximo à terra natal.
Trilha: Trilha do Acordo Honrado 3
-pds: 14 / 15
-FV: 6 / 7

BadBoy
Natureza: Solitário
Fraqueza: Ganha partes animais ao entrar em Frenesi.
Trilha: Humanidade 4
-pds: 12 / 12
-FV: 7 / 7

Dylan Blankhard
Natureza: Esperto
Fraqueza: Caçador seletivo (mulheres entre 15 e 30 anos).
Trilha: Humanidade 5
-pds: 15 / 15
-FV: 5 / 5

Skellan MadMortingan
Natureza: Competidor
Fraqueza: Cabeça Quente².
Trilha: Humanidade 4
-pds: 15 / 15
-FV: 6 / 6


NPCs:

Paulline, a Xerife
-pds: 7 / 16
Vitalidade -3. Ferida. (-1 dado)

Keldor:
-pds: 11 / 12
Garras da Besta.

Leonor:
-pds: 9 / 10
Rapidez ativada.

Fahmed:
-FV: 3 / 4

Roberto:
-FV: 5 / 6
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Qua Ago 11, 2010 11:21 pm

Badboy pensa, # isso é menos entediante, será que terei o que fazer hoje? # Badboy ao perceber que o homem poem a mão nas costas, fica em protidão e diz

- Se querem brigar vamos pra fora. porem meu objetivo não é briga e sim informações.
( caso ele saque e tente atirar eu desarmo o cara e preparo rapidez.)
[Em cado de não-briga segue post]
O que o senhores fazem em um bar como esse enquanto na rua a diversão é mais garantida? vocês sabem algo sobre a cherife ?
Badboy observa os senhores que estavam na outra mesa, ele tambem ficou curioso com o lançe da xerife.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Dylan Dog Qui Ago 12, 2010 10:11 pm

*ainda com o sorriso simpático*

- Hahaha... não é esse meu interesse. Me diseram que vc talvez saiba da Xerife, gostaria de visita-la, talvez ajuda-la com o atual problema.

talvez você já tenha ouvido falar de mim, apesar de eu achar até difícil, pois não sou famoso.
Meu nome é Dylan, sou administrador de algumas das empresas da Camarilla.


*estende a mão para comprimenta-lo*
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Sex Ago 13, 2010 1:10 pm

*Se mantendo totalmente atento (qualidade concentração) em ouvir a conversa do Ventrue e do do Nosferatu*
*Continua totalmente concentrado na conversa ate que escute algo que possa lhe ser util*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Galf Sáb Ago 14, 2010 6:12 pm

*Jacques ria em seu apartemento enquanto mantinha o olhar na xerife*

- MORRAA HAHAHAHHAHA


*e novamente conjurava seu poder*

[caminho do fogo lv - 4]


*e assim, sem nem dar atenção para o estranho que se aproximava de Leonor, Jacques atacava, mantendo o foco na xerife*


(off) desculpa op post ruim fiz correndo...

ps: to de mudança amanhã posso ficar meio ausente (/off)
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Ter Ago 17, 2010 11:28 pm

[OFF]
Tallis falou que, se ele não postasse segunda, eu poderia fazer o post.

[ON]
  • @Jacques e Tallis
    Jacques -1 FV para Koldunismo
    Jacques: Manipulação + Koldunismo = 4 + 4 = 8 / Dif 8
    4, 4, 2, 5, 3, 2, 4, 6 = 0 sucessos

    Jacques se empolga demais e acaba executando o segundo jato de vapor no lugar errado. Uma fissura se abre a alguns metros de distância de todos, jorrando vapores ferventes em lugar algum.

    Fahmed: Destreza + Armas de Fogo = 4 + 4 = 8 / Dif 8 (dificuldade da arma)
    5, 8, 6, 6, 2, 9, 8, 7 = 3 sucessos

    Dano: 8 (dano da arma) + 2 (sucessos adicionais) = 10 / Por Contusão / Dif 6
    9, 2, 3, 5, 9, 9, 2, 4, 3, 8 = 4 sucessos

    Paulline: Vigor = 8 / Dif 6
    9, 4, 7, 2, 10 ( 5 ), 8, 4, 6 = 5 sucessos

    Dano total: 0

    Um novo tiro de sniper a atinge, dessa vez ricocheteando. Ignorando os ataques falhos, Paulline por fim se levanta.

    Paulline -1 FV
    Paulline -5 pds

    Taumaturgia: 8 (Força de Vontade) - 2 (ações múltiplas) - 1 (ferimento) / Dif 6
    7, 7, 5, 3, 7 = 3 sucessos

    A Xerife utiliza seu fim de pontos de sangue para invocar uma enorme metralhadora tripé calibre 50.
    De seu braço literalmente jorra sangue que rapidamente se materializa na arma militar de alto calibre.

    Sua mente oscila. Ela precisa se concentrar para manter o controle e afastar a besta.
    -1 FV para evitar o frenesi (pouca reserva de pds)

    Paulline: Destreza + Armas de Fogo = 5 + 5 = 10 - 3 - 1 + 10 (efeito mangueira) = 16 / Dif 7 + 2 (efeito mangueira) - 2 (distância curta) = 7 - 1 (especialidade artilharia) = 6
    3, 6, 6, 7, 5, 10 ( 9 ), 3, 2, 8, 5, 9, 4, 9, 10 ( 1 (x)), 3, 5 = 8 sucessos

    Dano: Dano da arma + sucessos adicionais = 8 + 7 = 15 / Letal (munição encapada) / Dif 6
    Dano em Keldor: 6, 3, 2, 1 (x), 3, 6, 9, 4, 1 (x), 3, 9, 8, 4, 2, 3 = 3 sucessos
    Dano em Leonor: 9, 5, 9, 10 ( 2 ), 2, 9, 6, 7, 7, 7, 5, 9, 10 ( 6 ), 1 (x), 6 = 11 sucessos

    Keldor: Vigor = 3 / Dif 6
    4, 7, 5 = 1 sucesso
    Dano total: 2 (machucado)

    Leonor: Vigor = 4 / Dif 6
    8, 3, 8, 10 ( 5 ) = 3 sucessos
    Dano total: 8 (Incapacitado)

    Fuzilado dos pés a cabeça, o ductus Leonor despenca sem ação. Ele ainda está consciente, mas nenhum de seus membros metralhados o obedecem. Lentamente, ele leva a mão ao walkie talkie.

    Keldor: Destreza + Briga = 4 + 4 = 8 / Dif 3 + 1 (ferido) - 1 (especialidade garras) = 3
    sucesso automático

    Mas, quando aperta o botão, o detetive o finaliza com suas garras bestiais. É o fim do ductus dos Chacais Pútridos.
    No walkie talkie, eles ouvem o sinal prolongado mandado por Leonor. O homem está fora.
    O laço de sangue que prende os Chacais provoca uma afeição uns pelos outros. Todos sentem o peso da perda, incluindo Cássio que não se encontra lá. Fahmed, assistindo pela mira telescópica, solta uma lágrima de sangue.

    Roberto está descendo do prédio. Ele corre em direção a Xerife para pegá-la por trás, mas ainda tem alguma distância.

  • @BadBoy, Dylan Blankhard & Skellan MadMortingan
    Skellan, a distância, concentra-se em ouvir a conversa alheia:
    - Entendo... - O homem gordo fica, de início, um tanto desconcertado. Logo ficou claro que alguém revelou sua identidade.

    - Me chame de Henry, Dylan. - Ele o comprimenta também. - De fato, eu nunca ouvi falar de você. Por que eu lhe confiaria o endereço da Xerife? De qualquer forma, eu não iria lá se fosse você. Acabei de saber que ela está sendo atacada nesse momento. Provavelmente Sabás.

    Henry dá um gole na sua taça de vitae ao vinho.

    - Sabe, eles estão em toda a parte esses dias. Essa cidade não é mais como era antigamente.

    De fato, Santa Elizabel é uma cidade sob sólido domínio da Camarilla há muitos anos.
    Antes que Dylan pudesse responder, seu celular dá um alerta de mensagem. Se ele ler, verá que a secretária de um homem influente da cidade está o chamando para tratar de negócios. Se ele precisa da presença pessoal do Ventrue em seu escritório no God's Finger, boa coisa não é.

    Enquanto isso, numa mesa naquele mesmo bar:
    - Se querem brigar vamos pra fora. porem meu objetivo não é briga e sim informações. - Sem ser cortado, BadBoy prossegue falando. - O que o senhores fazem em um bar como esse enquanto na rua a diversão é mais garantida? vocês sabem algo sobre a cherife ?

    - Ora, a bicha é um vampirinho... - Provoca um.
    - Engraçado, eu nunca te vi no Elísio ou em lugar nenhum. Você já conheceu o Príncipe, bicha?
    - Talvez a gente deva te levar lá. É nossa obrigação, afinal. Você pode perguntar sobre a Xerife pra ele.

    Membros da Camarilla. Bom, nem tudo saiu como esperado.
    Pelo canto de olho, BadBoy vê que o outro cainita teve mais sorte e estabeleceu uma relação amistosa com o homem do bar. Eles estão se comprimentando.


[OFF]
Contagem de pontos:

Tallis Wild Heart
Natureza: Solitário
Fraqueza: Caçador seletivo (virgens).
Trilha: Humanidade 7
-pds: 14 / 14
-FV: 3 / 3

Jacques Oleander
Natureza: Celebrante
Fraqueza: Deve repousar próximo à terra natal.
Trilha: Trilha do Acordo Honrado 3
-pds: 14 / 15
-FV: 5 / 7

BadBoy
Natureza: Solitário
Fraqueza: Ganha partes animais ao entrar em Frenesi.
Trilha: Humanidade 4
-pds: 12 / 12
-FV: 7 / 7

Dylan Blankhard
Natureza: Esperto
Fraqueza: Caçador seletivo (mulheres entre 15 e 30 anos).
Trilha: Humanidade 5
-pds: 15 / 15
-FV: 5 / 5

Skellan MadMortingan
Natureza: Competidor
Fraqueza: Cabeça Quente².
Trilha: Humanidade 4
-pds: 15 / 15
-FV: 6 / 6


NPCs:

Paulline, a Xerife
-pds: 2 / 16
-FV: 6 / 8
Vitalidade -3. Ferida. (-1 dado)
Vigor +3
Vigor +1 (mais um turno)

Keldor:
-pds: 11 / 12
Garras da Besta.
Vitalidade -2. Machucado (-1 dado)

Leonor:
-pds: 9 / 10
Morte Final

Fahmed:
-FV: 3 / 4

Roberto:
-FV: 5 / 6


Última edição por Gam em Qui Ago 19, 2010 10:10 pm, editado 2 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Dylan Dog Qua Ago 18, 2010 9:45 am

*abre um sorriso para Henry*

- Oras... sou um Ventrue, Teoricamente meu clã manda na Camarilla, Teoricamente claro. Eu posso dar uma mão para ela, não vou deixar uma Xerife ser morta pelo Sabá sem saber direito o que está acontecendo, fora que é o Sabá! Somos inimigos mortais a séculos... Assim, por favor me dê o endereço dela.

(se necessário for algum teste de carisma e eu tiver como usar FV para melhorar o teste eu usarei)

*após ouvir a resposta de Henry, positiva ou negativa, estendo a mão para me despedir dele e entrego um cartão meu*

- Se precisar de mim um dia sabe como me contactar, foi bom falar com senhor!

*olha o SMS no celular, ao ver que é de um homem influente vai até o carro (que fica a sua escolha GAM)*

CASO ELE TENHA ME DADO O NOME E O ENDEREÇO DELA:* vou até o prédio, apenas dar uma volta no quarterão do prédio vendo a movimentação, se ela estiver sendo atacada pode estar correndo pelas ruas, se encontra-la seja lá qual for a situação, abro a porta do carro e grito "Xerife, rápido entre aqui"*

CASO ELE NÃO ME DÊ NEM O NOME NEM O ENDEREÇO DELA:*vou até o God's Finger para tratar com o tal homem influente (que eu gostaria de sber o nome), enquanto estou no carro ligo para Rachell (Toreadora dona de uma casa de leilões que me informa das movimentações dos outros clãs) e pergunto o que ela sabe sobre a Xerife e se poderia mndar alguem lá ajuda-la, caso a resposta seja negativa ligo para Aziel (Nosferatu beberrão e meu informante) falo com ele o mesmo que falei com a Rachell, e simplesmente vou até o tal homem influente*
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Qua Ago 18, 2010 10:01 am

Badboy pensa: # agora lascou tudo, se me levarem até o principe vasculharão minha vida e eu me lasco.#
- Agradeço a atenção, porem o principe me contatou de outra forma, minha missão aque é outra. Agradeço a intenção de vocês.
Badboy deixa o dinheiro embaixo do copo e sai, sempre atento, pois nao se pode confiar em ninguem, so que o que ninguem percebeu foi que o punho de badboy estava tão cerrado que se ele fosse vivo, as veias deles terian estourado. a raiva dele era eminente, porem ele tentava manter a concentração em não fazer nada naquele bar, atrairia multidões. Isso foi o bastante para badboy perde a calma e sair daquele maldito bar que so o aborreceu essa noite.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Qua Ago 18, 2010 6:21 pm

*Aguarda que o homem responde o Ventrue*

Caso descubra o endereço da xerife:*Tentando não parecer que estava ouvindo a conversa, se levanta e sai do bar, segue em passos rapidos ate a casa da xerife, sempre mantendo-se atento a qualquer movimentação estranha na rua (usando sua visão e audição aguçada para tentar notar movimentação estranha na rua) se chegar a ver a xerife sendo atacada se esconde para avaliar a situação e ativa rapidez*


Caso não descubra o endereço: Vai ate "sua" casa, se Mary ja estiver la, conta toda a historia da xerife para ela, caso não esteja espera por ela sentado numa cadeira de frente para porta e, quando ela chegar, conta a historia*
--Então?--*Acrescenta depois de terminar a historia*--Acha que vale a pena investigar essa historia? Ou acha perda de tempo?
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Sáb Ago 21, 2010 4:40 pm

[OFF]
Pô, demorou muito. Tô postando.
Esse negócio de não ter dia certo pra postar tem o problema de que, se vocês não postarem, não dá pra ir pra frente. Aí fica pior que antes. XD
Vamo estabelecer um período mínimo de dois dias pra eu poder postar sem os atrasados? Ou vocês acham muito apertado?

Como os dois que não postaram tão na parte da Xerife, vou postar só a dos caras do bar.

[ON]
  • @BadBoy, Dylan Blankhard & Skellan MadMortingan
    - Oras... sou um Ventrue, Teoricamente meu clã manda na Camarilla, Teoricamente claro. Eu posso dar uma mão para ela, não vou deixar uma Xerife ser morta pelo Sabá sem saber direito o que está acontecendo, fora que é o Sabá! Somos inimigos mortais a séculos... Assim, por favor me dê o endereço dela.

    Dylan -1 FV para sucesso automático
    Dylan: Carisma + Empatia = 4 + 0 / 1 FV / Dif 9
    7, 7, 5, 9 = 1 sucesso + 1 = 2 sucessos

    - Eu vejo sua ingenuidade, garoto. Não sei como está vivo até agora com toda essa moralidade. Talvez seja porque eles te deixam cuidando de assuntos humanos... - Ele termina o copo, por fim. - Sabe, um dia você vai ter que deixar de se meter em assuntos que não lhe dão lucro. Nós não somos um time bem-organizado lutando contra outro, entende? Isso aqui é cada um por si.

    Ele se levanta e, antes de ir embora, dá um tapinha no ombro de Dylan:
    - Eu não devia estar fazendo isso, mas vou te passar o endereço. - Ele diz o endereço ao Ventrue. - O nome dela é Paulline. Paulline Jordan. É melhor você esquecer esse assunto, garoto. Ouça a voz da experiência.

    Dylan agradece e dá-lhe seu cartão:
    - Se precisar de mim um dia sabe como me contactar, foi bom falar com senhor!

    O nosferatu disfarçado deixa uma nota em cima do balcão, sob o seu copo, assovia para a bargirl vê-la e parte.

    Em seguida, Dylan levanta-se para sair também. Com um breve aceno para a Tremere fofoqueira, que agora estava conversando animadamente com um novo grupo, ele deixa o bar.
    Logo na saída, um cachorro o encara descaradamente enquanto baba. É só um cachorro de rua, mas sua concentração é esquisita. Animais costumam manter distância de vampiros...

    Spoiler:

    O cachorro, sem sair do lugar, apenas vira a cabeça encarando-o por todo o percurso até o carro. Quando Dylan entra e acelera, por fim, o cachorro continua ali encarando-o enquanto ele some a distância.
    O endereço da Xerife não é muito longe, Dylan logo chegará lá.

    Skellan ouve toda a conversa de Dylan com Henry, o nosferatu. Depois que ambos saíram do bar, ele sai também. Enquanto caminha para fora a passos rápidos, não pode deixar de notar um cachorro que baba freneticamente enquanto o encara impassivo. Estranho, animais costumam ter aversão a vampiros...

    Andando por ruas desertas rumo ao endereço de Paulline, Skellan nota uma movimentação estranha. Um vulto obviamente o espionava de um beco atrás de uma lavanderia fechada. Quando o Brujah vira-se para ele, o ser se assusta por ter sido descoberto e corre, sumindo por trás da lavanderia.

    BadBoy: Autocontrole = 3 / Dif 6
    6, 5, 7 = 2 sucessos

    A paciência do Gangrel começa a acabar. Esse bar está lhe dando nos nervos. Ele inventa uma desculpa qualquer, deixa o dinheiro da bebida intocada, levanta e sai.
    Quando chega na calçada, nota um cachorro de rua babão que o encara. O que é estranho, visto que ele nunca se deu em om animais após ser transformado num cainita.
    Enquanto ele encara o cachorro e tenta chegar a alguma conclusão, ouve alguém atrás de si.

    - Ei, bichinha!

    Putz...

    - Não vai embora não, a gente não terminou de conversar com você.

    Os dois homens aproximam-se a uma distância intimidadora. Menos de um metro separa BadBoy de seus bafos alcoolizados.

    - Que missão é essa que o Príncipe em pessoa te passou, ein?

    O outro está com a mão nas costas novamente.


[OFF]
Contagem de pontos:

Tallis Wild Heart
Natureza: Solitário
Fraqueza: Caçador seletivo (virgens).
Trilha: Humanidade 7
-pds: 14 / 14
-FV: 3 / 3

Jacques Oleander
Natureza: Celebrante
Fraqueza: Deve repousar próximo à terra natal.
Trilha: Trilha do Acordo Honrado 3
-pds: 14 / 15
-FV: 5 / 7

BadBoy
Natureza: Solitário
Fraqueza: Ganha partes animais ao entrar em Frenesi.
Trilha: Humanidade 4
-pds: 12 / 12
-FV: 7 / 7

Dylan Blankhard
Natureza: Esperto
Fraqueza: Caçador seletivo (mulheres entre 15 e 30 anos).
Trilha: Humanidade 5
-pds: 15 / 15
-FV: 4 / 5

Skellan MadMortingan
Natureza: Competidor
Fraqueza: Cabeça Quente².
Trilha: Humanidade 4
-pds: 15 / 15
-FV: 6 / 6


NPCs:

Paulline, a Xerife
-pds: 2 / 16
-FV: 6 / 8
Vitalidade -3. Ferida. (-1 dado)
Vigor +3
Vigor +1 (mais um turno)

Keldor:
-pds: 11 / 12
Garras da Besta.
Vitalidade -2. Machucado (-1 dado)

Leonor:
-pds: 9 / 10
Morte Final

Fahmed:
-FV: 3 / 4

Roberto:
-FV: 5 / 6
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Dylan Dog Sáb Ago 21, 2010 5:47 pm

*vai embora com o carro para o prédio de Paulline Jordan*

- Ele disse que estaria rolando um ataque a ela lá... vai ser perigoso, tenho que tomar cuidado

*dá voltas no quarterão em busca de Paulline, caso não a encontre assim ruma para o encontro com o homem influente no grande edificio God's Finger*
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Dom Ago 22, 2010 2:25 am

Badboy, não guenta mais isso e diz aos homens,

- quem me garante que vocês são da camarilla ? Se o assunto fosse de vosso interesses o principe teria lhe contado.


Badboy era seco em suas palavras, porem se afasta e prepara a arma sem tirala de seu paleto, ele procura um beco ou algo reservado enquando se afasta. pensando:
Esses filhos da puta ja me encheram demais.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Dom Ago 22, 2010 12:12 pm

*Irritado por estar sendo seguido vai atras do tal volto que o perseguia*
*Puxa a espada nquanto corre e ativa rapidez*
*Usando sua visão e audição aguçadas, tenta acompanhar o volto*
*Caso não consiga localiza-lo, volta a seguir em direção a casa da xerife*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - No que você se meteu, Xerife? (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos