Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

+4
Dylan Dog
Galf
Brenda Le Boursier
Gam
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Galf Qui Jun 03, 2010 1:29 pm

*Jacques ouvia atentamente as idéias de seus novos companheiros e logo indagava*

o problema meus caros não está em invocar a lava do chão... magma por si só é viscoso de mais e demora à escorrer... posso fazer magma sair pelas paredes dela mas isso seria um tanto inútil... tenho algo mais interessante...consigo explodi-la à distancia só precisa estar em meu campo de visão... ela perde muito sangue com esse carinhosinho meu... nunca achei ninguém que sobrevivesse a mais de 3 desses hahahahahahhaha... o problema é o tempo para explodi-la tantas vezes... podemos armar uma emboscada... no intervalo entre uma explosão e outra vocês entram em ação... prometo não atingir ninguém hehe... mas eu não gostei nada dessa idéia das duas dondoquinhas protetoras... se elas foram encarregadas de proteger uma xerife... vocês hão de concordar que elas devem ser mais fortes do que aparentam... mas nada que não possamos passar por cima não é hahahaha.


*Jacques procurava um lugar para se sentar e, com os olhos fixos no horizonte, ouvia as idéias do bando de leonor enquanto pensava*
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Sex Jun 04, 2010 12:05 am

- Boa-noite. Eu sou Ptolomeu. Trabalho para a capela de Santa Elizabel. Queiram me acompanhar.

Olho para Brenda e para Ptolomeu sorrio de lado e o sigo junto com Brenda, ao sair do aeroporto, tem uma Taxi parado de cor amarelo aparentemente comum, ao entrar nele logo atrás de Brenda noto uma sofisticação para tal, vejo duas trocas de roupas ao lado de Brenda.

- A Capela é subterrânea, escondida sob uma parte popular do centro da cidade. Por medidas de segurança, as senhoritas devem por favor vestir as roupas que aí se encontram. Após passarmos pela área popular, poderão voltar aos trajes habituais.

Olho para Brenda, reviro meus olhos ao ver as vestes, um vidro escuro sobe dando mais privacidades para que possamos nos trocar, espero Brenda se trocar e me visto logo em seguida um traje que não me agrada em nada faço cara de desdem, um traje que compõe bermudões largos e uma cueca azul, com uma boina estilosa e uma camisa de basquete grande completando um aspecto alternativo. suspiro.

Minutos depois o taxi para, em meio uma rua movimentada com varios tipos de classe de pessoas mesmo sendo de madrugada, um local que não me agrada em nada , cheio de boates, botequins, poluição visual cheia de neons, becos estranhos gritos, nunca estivera acostumada com aquilo, o motorista abre a porta, saio do carro logo seguido de Brenda olho por toda volta estarrecida com o local, ao entrarmos em um beco entre uma farmácia e um mercado 24 horas, me sinto desconfortavel.

- Óh! Marion estais bem?

- Na verdade não estou gostando nada deste local Brenda, mas enfim não há outro jeito temos que seguir Ptomolmeu até a Capela.

Faço uma cara de nojo
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Sex Jun 04, 2010 11:13 pm

  • @Keldor despede-se de Zeron, acompanha a viatura em sua moto e, ao chegar no prédio, desce para interrogar o porteiro.

    - boa noite...
    - Boa noite. - Diz o porteiro, que é um rapaz moreno em seus vinte e poucos anos.
    - sou o Detetive Keldor Masterius...
    pode me dizer o q o senhor viu ou ouviu no periodo entre um pouco antes da explosão e depois até a moça vir lhe avisar?
    - Ó... Antes do estouro eu vi no visor do elevador que ele tava descendo do andar da moça pro subsolo. Isso é bem normal, porque os moradores descem pra deixar o lixo, pegar o carro, essas coisas. Aí quando ela já tava ali embaixo deu pra ouvir o estouro e eu fui descer pra ver o que era. Ela subiu correndo e me encontrou na escada. Ela falou que tinha estourado alguma coisa ali e ela não sabia de onde era.
    Nisso eu desci pra ver e tava uma manchona no chão e eu não vi ninguém. Aì eu chamei a polícia pra eles verem o que aconteceu, né. Não sei quem estourou o negócio nem nada.
    - como ela estava?
    - Quem, a moça? Ah, ela tava normal, né. De camisa, calça, chinelo. Não tinha nada esquisito não.
    - quem era ela?
    - Ah, é a moça do 073. Peraí, deixa eu ver aqui no caderninho. - Ele abre uma agenda sob o balcão da portaria, para encontrar o nome da inquilina. - Ela chama... Calma... Paulline Jordan. Mora no 073 e o telefone é... [Telefone Residencial]. Não tem número de celular aqui não. Vai ver ela não tem.
    - ela recebia muitas visitas? se sim, quem geralmente vinha visita-la? como se vestiam se portavam coisas do tipo...
    - Geralmente ela não recebe muita visita não. Ultimamente um homem fortão passou a noite aí algumas vezes, deve ser namorado dela. Ele era alto, musculoso e moreno. Se vestia normal assim de camiseta e calça comprida e usava óculos escuros. Bem simpático, o cara.
    - correspodência, ele recebe muitas???
    - Não não. Além das propagandas que mandam distribuir nos apartamentos e das contas pra pagar, ela não recebe carta de ninguém não.

    Após o interrogatório, Keldor dirige-se até sua kitnet, onde dorme até a noite seguinte.

  • @Sellene diz:
    - Seria uma honra ser aprendiz do senhor, Padrinho.
    - Muito bem então. Vamos começar de uma vez. Amanhã você partirá em sua caçada.

    O Padrinho pega algumas armas de fogo distintas entre si e entrega-a para carregar. Sellene segura a todas com algum esforço, por serem muitas. Ele então abre algumas caixas de munição e pega alguns pentes e cartuchos, que carrega sozinho.
    Ele sobe as escadas e vai até a cozinha, onde arrasta um armário sem o menor cuidado. Atrás do armário, uma série de buracos na parede mostra que ele já treinou tiros aqui antes.

    Ele a faz deixar as armas sobre um balcão do outro lado da cozinha, que funcionará como estande de tiros.
    - Vou apenas ensinar-lhe o básico, sim? Quero que você acione o Quietus, para que o barulho dos tiros não impressione a vizinhança. Estarei ali na parede, onde você poderá me ouvir.

    Ele vai até a parede da cozinha, a mais de seis metros de Sellene. De lá, encostado na parede com as mãos no bolso, ele passa todas as instruções. Sellene tem de fazer tudo sozinha e o Padrinho, com extrema paciência, não move um músculo para ajudá-la.

    "Não deixe a mão aí. O cano da arma irá esquentar e te queimar."
    "Siga a linha do seu ombro para mirar. Isso."
    "Esta pistola é diferente da anterior. Recarregue os tiros por cima."
    "O rifle faz muito barulho. Quando não estiver com o Quietus ativado, mantenha-o abaixo do ombro ou ficará surda."
    "Eu sei que é bonitinho atirar com uma mão só, mas o recuo é muito menor e a precisão muito melhor quando utiliza as duas. Confie nos profissionais, sim?"
    "Prepare a arma, encontre apoio, respire fundo e atire. Utilizando o rifle de longa distância você deve subir um pouco a mira quanto mais longe estiver. A gravidade influencia na trajetória do tiro."

    E assim ambos passam a noite inteira. Quando a manhã se aproxima e os primeiros pássaros começam a acordar, os Assamitas guardam os armamentos para dormir. O Padrinho apresenta-a seus aposentos, um quarto infantil com o retrato de uma garotinha sobre a cômoda. A semelhança é inegável, provavelmente trata-se da filha dele.

    Quando acordar na noite seguinte, encontrará o Padrinho sentado na poltrona da sala. A sua frente está posicionado sobre a mesa de centro um pequeno arsenal:
    Uma espada longa.
    Duas facas.
    Uma metralhadora automática de uma mão carregada.
    Cinco pentes.
    Duas granadas.

    - Você conhece a Mão Negra, Sellene? - Ele diz. - É uma organização de grande prestígio entre o Sabá. Entre suas fileiras estão os melhores assassinos e sanguinários. Você pode identificá-los por uma tatuagem mística. Uma mão direita. Lucius faz parte dessa organização. Eu não consegui identificar seu paradeiro preciso, mas posso dizer-lhe que ele está nesta cidade. O Sabá tem oferecido uma recompensa generosa por uma garota da Camarilla chamada Paulline. Tenho quase certeza de que ele estará atrás dela. O refúgio da garota, por outro lado, é conhecido. A Camarilla não está se esforçando muito em protegê-la, então não será difícil para você se aproximar. Mantenha tocaia lá e espere por ele.

    Ele lhe joga uma chave.
    - Pegue minha moto na garagem.

    (Interprete como quiser desde o início do treinamento até o início da noite seguinte)

  • @Jacques ajuda os Chacais Pútridos a arquitetarem seu plano.

    - Muito bem, eu tenho uma estratégia em mente. - Diz Leonor, por fim. - Quando ela aparecer na janela, eu darei um jeito de puxá-la para fora. O apartamento fica no sétimo andar, então a queda também nos ajudará muito. Antes de ela tocar o chão eu já quero a primeira erupção, entendido Jacques?
    Enquanto ele mantém distância executando as erupções, eu e você a manteremos ocupada, Roberto. Devemos mantê-la na mira de Fahmed e de Jacques constantemente.
    Fahmed, você estará com o rifle sobre aquele prédio da esquina que você havia me mostrado dando-nos cobertura. Dê prioridade para as guardiãs, sim?
    Cássio, você ficará aqui mantendo-se online. Quero que nos avise sobre qualquer novidade inesperada imediatamente pelo Nextel. Você não tem um desses, Jacques, então mantenha-se atento aos nossos sinais.

    - Você podia escalar até o parapeito e usar um laço pra puxar ela, Leonor. Se preferir, eu mesmo farei isso. - Sugere Roberto.
    - Sim, é uma boa sugestão. Por sinal, eu gostaria que você utilizasse sua Mortalha das Trevas quando nós precisarmos recuar, como fez da última vez.
    - Positivo.

    Me diga. - Ele pergunta a Jacques. - Você precisa executar algum movimento ou comando verbal para executar sua disciplina? E a distância máxima, qual é? Estou pensando em infiltrá-lo em algum apartamento, onde ficará na sacada atacando-a. E eu gostaria muito de observar esta tal explosão, entender suas implicações e consequências. Você pode utilizá-la naquela porta, por exemplo? - Ele aponta para a porta de um quarto.

  • @Brenda e Marion seguem o motorista pelo beco. Um grupo de jovens estão sentados a um canto, fumando uma espécie de droga. Quando ambas passam, eles agem como primatas.
    Entre assovios e insinuações grosseiras, eles mandam comentários:
    - Gostosa! - Grita um deles.
    - Vadia cheirosa, vem cá pro seu ursão! - Grita outro, mais barbudo.

    O carniçal ignora e continua caminhando. (vocês podem interagir com eles se quiserem)

    No fim do beco, ele entra por uma porta suja e aparentemente capenga atrás da farmácia. Se o seguirem, as tremere notarão que a porta na verdade é extremamente pesada quando Ptolomeu esforça-se para fechá-la.
    Uma vez dentro do recinto, ele acende a luz, revelando uma escadaria branca e polida para o subterrâneo. Há duas cabines ao lado, como trocadores de shoppings.

    - Vocês podem se trocar novamente naquelas cabines, eu estarei aqui esperando.

    Se trocarem-se, ele as guiará pelas escadas. A Capela é toda branca por dentro, cheia de corredores com portas corrediças e placas indicando caminhos nas encruzilhadas. Enquanto seguem Ptolomeu pelos corredores, as garotas cruzam com alguns passantes. Carniçais e membros circulam pela Capela, mal notando os novos convidados.
    O carniçal entra, por fim, numa porta corrediça sinalizada como "Sala 15".
    Na sala branca de luzes brancas, encontram-se três pessoas. Um homem de terno e gravata está sentado atrás de uma escrivaninha. A sua frente, de pé com uma mão sobre a escrivaninha, está uma mulher bonita de camiseta azul, calças jeans e chinelos. Seu cabelo é castanho e curto e sua cara parece realmente irritada. Ao seu lado, de pé com os braços cruzados, está um homem forte de camiseta branca, calças pretas, sapatos e óculos escuros. Ele parece extremamente profissional observando a situação.

    - Se o Príncipe disse que não, é não. Nós aqui da Capela não podemos fazer nada, Paulline. Os homens não vão se por contra as ordens dele. - Diz o homem da escrivaninha.
    - Eu não vou ficar sentada esperando morrer, e você sabe disso.
    - Eu não posso fazer nada, também. A Capela te deu ordens expressas pra ficar na sua casa, então eu não tenho como te deixar ficar por aqui. Você sabe que se não fosse esse Laço de Sangue, eu faria isso por você.
    - Você é uma cobra mentirosa, George. - Ela diz, virando-se para sair.

    Porém, ela para ao notar a presença de três novas pessoas.

    - Essas são as francesas enviadas pela Capela. - Anuncia Ptolomeu.
    - Por que você não avisou que tinha chegado? - Esbraveja a xerife.
    - Não faz parte da minha obrigação. - Ele responde, impassível.
    - ARGH - Revoltada, Paulline abre espaço por todos e deixa a sala.

    - Vamos, vocês ficarão no apartamento com ela. - Diz o homem de óculos escuros, finalmente se pronunciando.

    Ele abre a porta da sala, esperando que as tremere saiam para acompanhá-las. No caminho, ele apresenta-se.

    - Meu nome é Jones Bornel. Eu fui encarregado de fiscalizar a garota de tempo em tempo para conferir se ela não está tramando qualquer coisa. Eu não sei o que esses Anciões tem na cabeça, parece que estão esperando a menina morrer. Agora que vocês chegaram, meu trabalho vai acabar. Eu só vou visitá-las mais uma vez amanhã a noite, para checagem.

    Vocês dirigem-se até uma porta entitulada "Garagem", que dá para um estacionamento enorme. Um carro está parado no meio do estacionamento, com o motor ligado.

    - Ela está esperando vocês, podem ir. Cuidado, a garota anda realmente irritada ultimamente.

  • @Igles voltou de uma caçada noturna comum para deparar-se com uma surpresa desagradável. Seu ex-cunhado, dono do hotel em que mora, está todo amarrado e amordaçado a um canto do quarto, em posição fetal.
    Sentado numa cadeira está um homem de calças negras, botinas e uma blusa preta colada ao corpo. Ele tem uma marreta com um grosso espeto prateado numa ponta apoiada no joelho. Nas costas da mão direita, a tatuagem de uma mão direita negra.
    Do espelho do quarto, o reflexo de nenhum dos dois é visto. Teria o Sabá finalmente voltado para buscá-lo?

    - Sente-se. Eu tenho uma proposta para você, Igles Murak. - Ele diz de modo frio.

  • @Tallis
    - Com licença, senhor. Creio que o senhor lembra-se de ontem, quando lhe informei sobre a xerife Tremere que está sendo caçada pelo Sabá.

    Bob, sempre tão prestativo. Seus inúmeros contatos externos são o elo que ainda liga Tallis Wild Heart ao resto do mundo.

    - Fui informado hoje de algo extremamente interessante. Dizem fontes confiáveis que esta mesma xerife está oferecendo uma interessante recompensa a quem ajudá-la a, como disseram, "sumir do mapa". Ela promete estabelecer um Laço de Sangue com seu benfeitor. - Uma xerife com um laço de sangue poderia ser de grande valia para qualquer vampiro, dentro ou fora da Camarilla. - Porém, sinto-me obrigado a dizer-lhe que o Príncipe não está de acordo com a situação. Ele negou-se a oferecer ajuda para ela, deixando a Camarilla oficialmente fora da questão. A tal colaboração que ela demanda trata-se de algo absolutamente contrário aos interesses dele e, portanto, sigiloso.

    Por que diabos a Xerife estaria sendo caçada pelo Sabá? E por que o Príncipe não tomaria partido numa situação tão óbvia?
    Em todo o caso, uma ex-xerife também seria de grande valia como aliada em sua vingança aos Assamitas. Um Laço de Sangue significaria que ela lhe seria totalmente fiel. Isto é, se ela realmente cumprir com a tal promessa.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Sáb Jun 05, 2010 10:39 am

*Obeserva atentamente o homem, vendo que não tem opção puxa uma cadeira e senta-se a frente do homem*
--Antes de mais nada, solte o humano, ele não tem nada a ver com isso. Depois... Você sabe meu nome mas... eu não o sei o seu, quem é você?

--Saiba antes de faser sua proposta que não tenho interesse em me envolver nos assuntos do Sabá ou da Camarilla, então se sua proposta envolve algum desses grupos ou algo envolvido com eles, está perdendo seu tempo comigo.

*Aguarda as respostas, atento a tudo no quarto, tentando achar um modo de sair dali levando o velho dono do hotel consigo.*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Dylan Dog Sáb Jun 05, 2010 11:13 am

NA NOITE SEGUINTE...

eu não tinha conseguido descansar direito, pensando no que eu teria que enfrentar logo mais

*vou até o telefone e ligo para o Zeron*

ASSIM QUE ELE ATENDE...

- E ai Zeron... tenho mais perguntas pra lhe fazer...
o nome Paulline Jordan lhe é familiar?? sabe de algo sobre ela?? tudo me leva a crer que isso tem a ver com os "morceguin", presciso saber onde posso encontrala ou quem poderia me dar tal informação, sabe de alguem ou de algum lugar onde posso achar tal informação?
e claro... presciso saber de um homem forte que andava com ela... o porteiro acha que é o namorado dela, se vc puder me fornecer mais informações, me seria de grande valia.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Sáb Jun 05, 2010 4:02 pm

Depois de uma lição sobre as armas de fogo, e de muitas broncas vindo de seu professor, Sellene e seu Padrinho vão dormir, ja no começo do dia. Assim que a assamita entra no quarto, ve a foto de uma pequena menina, e ela logo percebe a semelhança entra a garota da foto e o homem do outro lado da porta.

Será que compartilhamos a mesma dor?

Ela pensa em perguntar ao homem que a acolheu em sua casa, mas decide não tocar no assunto.

Assim que ela acorda, desce as escadas, e ve o seu Padrinho, sentado na poltrona, de frente para as escadas. Ele mostra ela um pequeno arsenal, oferecendo como uma ajuda para a caçada. Sellene poem as facas na bainha de seu cinto, e o resto das armas na parte de dentro de seu casaco.


Você conhece a Mão Negra, Sellene? - Ele diz. - Você pode identificá-los por uma tatuagem mística. Uma mão direita. Lucius faz parte dessa organização. Eu não consegui identificar seu paradeiro preciso, mas posso dizer-lhe que ele está nesta cidade. O Sabá tem oferecido uma recompensa generosa por uma garota da Camarilla chamada Paulline. Tenho quase certeza de que ele estará atrás dela. O refúgio da garota, por outro lado, é conhecido. Mantenha tocaia lá e espere por ele.

Assim que Sellene ouve os conselhos de seu padrinho ela se prepara para sair da casa.

- Pegue minha moto na garagem.

-Obrigada por tudo mais uma vez Padrinho, assim que conseguir realizar minha vingança eu lhe devolverei tudo que pertence ao Senhor.
-O Senhor sabe me dizer ao menos como se parece essa Paulline, para que eu possa vigiar ela um pouco mais de perto?


Saindo da Casa, Sellene sobe na moto que seu padrinho permitiu que ela usasse e segue para o endereço de Paulline.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Quimera Sáb Jun 05, 2010 9:58 pm

*Depois de pensar durante muito tempo sobre o assunto, Tallis se decidiu por ajudar a tal xerife com apenas uma condição. Antes de ajudá-la, Tallis queria saber o que diabos ela teria feito para que o principe tenha negado ajudar uma xerife a serviço da Camarilla. Se levantou da confortavel poltrona e chamou por Bob.*

-Bob, quero que me faça um favor. Não irei sair essa noite, portanto quero que use esse tempo livre para sair e descobrir o que essa Tremere fez de tão errado para o principe. Tome cuidado para que não percebam que você ou eu estamos interessados no assunto e certifique-se de que não será seguido, não queremos problemas.

*Quando Bob se retira, Tallis se dirige ao quarto onde encontra suas três protegidas, que se alegram ao vê-lo e começam a agradá-lo. Tallis passa o resto da noite naquele quarto, se alimentando e pensando, preocupado, no apuro em que poderia estar se envolvendo.*
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Brenda Le Boursier Dom Jun 06, 2010 2:30 am

Brenda nota que ali naquele beco há um grupo de jovens sentados em um canto aparentemente parecendo se drogarem, ao passarmos por eles os mesmo agem como primatas.

- Gostosa! - Grita um deles.
- Vadia cheirosa, vem cá pro seu ursão! - Grita outro, mais barbudo.

Brenda ao ouvir as palavras de baixo calão volta seu olhar para um deles olhando-o fixamente fazendo com que o mesmo se cale.Chegando ao fim do beco Ptolomeu entra por uma porta suja e aparentemente capenga atrás da farmácia, Brenda nota que a porta é extremamente pesada pois o mesmo faz um grande esforço para fecha-la, uma luz se acende, Brenda nota uma escadaria branca e polida dando para um sbterraneo, Brenda nota tbm que há duas cabines aparentando trocadores de shoppings.

- Vocês podem se trocar novamente naquelas cabines, eu estarei aqui esperando.

Brenda entra na cabine com suas vestes originais em mãos as pendura em um gancho própio para tal, ela se despe e veste seu vestido de tom esverdeado de modelo tubinho modelando suas curvas calça seus sapatos chanel combinando com o tom do vestido, coloca seu colar e seus brincos, ela sai da cabine se segue ptolomeu junto com Marion até o final das escadarias, chegango na Capela Brenda observa tudo ao seu redor, ela ve cada detalhe que exite na Capela, a mesma era toda branca por dentro, cheia de corredores, portas com corrediças e placas indicando caminhos nas encruzilhadas. Brenda enquanto seguia Ptolomeu pelos corredores, cruza com alguns passantes. Carniçais e membros circulam pela Capela, mal notando nossa presença. Ptolomeu entra, por fim, numa porta corrediça sinalizada como "Sala 15", onde entramos logo atrás dele, na sala branca de luzes brancas, encontravam-se três pessoas,Brenda avista um homem de terno e gravata que está sentado atrás de uma escrivaninha. A sua frente, de pé com uma mão sobre a escrivaninha, está uma mulher bonita de camiseta azul, calças jeans e chinelos. Seu cabelo é castanho e curto e sua cara parece realmente irritada. Ao seu lado, de pé com os braços cruzados, está um homem forte de camiseta branca, calças pretas, sapatos e óculos escuros. Ele parece extremamente profissional observando a situação, Brenda os olha atentamente.

- Se o Príncipe disse que não, é não. Nós aqui da Capela não podemos fazer nada, Paulline. Os homens não vão se por contra as ordens dele. - Diz o homem da escrivaninha.
- Eu não vou ficar sentada esperando morrer, e você sabe disso.
- Eu não posso fazer nada, também. A Capela te deu ordens expressas pra ficar na sua casa, então eu não tenho como te deixar ficar por aqui. Você sabe que se não fosse esse Laço de Sangue, eu faria isso por você.
- Você é uma cobra mentirosa, George. - Ela diz, virando-se para sair.

Brenda presta atenção na conversa e franze a testa, Paulline para ao notar nossa presença.

- Essas são as francesas enviadas pela Capela. - Anuncia Ptolomeu.
- Por que você não avisou que tinha chegado? - Esbraveja a xerife.
- Não faz parte da minha obrigação. - Ele responde, impassível.
- ARGH - Revoltada, Paulline abre espaço por todos e deixa a sala.

Ao perceber a reação da Xerife, Brenda olha para os demais voltando seu olhar para Marion indiginada.


- Vamos, vocês ficarão no apartamento com ela. - Diz o homem de óculos escuros, finalmente se pronunciando.

Brenda acena com a cabeça em forma de positivo e segue o homem de óculos escuros, que finalmente se pronuncia.

- Meu nome é Jones Bornel. Eu fui encarregado de fiscalizar a garota de tempo em tempo para conferir se ela não está tramando qualquer coisa. Eu não sei o que esses Anciões tem na cabeça, parece que estão esperando a menina morrer. Agora que vocês chegaram, meu trabalho vai acabar. Eu só vou visitá-las mais uma vez amanhã a noite, para checagem.

- Olá sou Brenda Le boursier, não te preocupes cuidaremos bem dela. Sim ficaremos no aguardo.

Nos dirigimos até uma porta intitulada " GARAGEM " dando em um estacionamento onde havia um carro parado no meio do estacionamento com o motor ligado


- Ela está esperando vocês, podem ir. Cuidado, a garota anda realmente irritada ultimamente.

- Sim tomaremos cuidado mas ésta irritabilidade dela não me assusta ou tão menos me efeta em nada.

Brenda franzi a testa e pensa: - Se ela pensa que me intimida com a irritabilidade dela, esta muito enganada, não tirarei o olho dela.
Brenda Le Boursier
Brenda Le Boursier

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Galf Dom Jun 06, 2010 5:28 pm

*Jacques atento ao plano de Leonor decide manifestar-se apenas ao fim da discussão*

-roberto... você como lasombra deve possuir o dom dos tentáculos eu suponho... porque você não os usa da sacada do apartamento de baixo ou de cima ao da xerife, puxando-a com mais segurança para o pulo da morte... enquanto eu a explodo no ar e leonor nos da cobertura terrestre... além disso... as guardiãs podem ser isoladas e atrapalhadas por um tempinho por um pequeno rio de lava... o que acham da idéia?... isolo-as com minha lava e já agimos com foco na xerife.

*Jacques fazia uma pequena pausa, levantando-se e levando seu chapéu à cabeça... estralava seus dedos e sorria enquanto respondia as questões de Leonor*

-meu caro... é necessária apenas a minha vontade para explodir alguém... alias... se quer mesmo uma demonstração traga-me um corpo... objetos não sofrem da mesma forma ao meu poder... posso literalmente desintegra-los em um simples piscar de olhos

*Jacques olhava em direção à porta, de mãos nos bolsos e com um sorriso caótico na face, usava seu dom*
(feitiçaria koldun - caminho do fogo 1 - destruir)

- mas para uma demonstração mais fiel ao que irá acontecer com a xerife... precisarei de um corpo... é claro... se isso não foi o bastante hahaha
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Seg Jun 07, 2010 2:03 pm

Andando pelo beco noto que há em canto um grupo de jovens que de certo estavam a se drogar, ao aproximarmos deles, tais agem como primatas em meio de assovios e dizeres grosseiros.

- Gostosa! - Grita um deles.
- Vadia cheirosa, vem cá pro seu ursão! - Grita outro, mais barbudo.

Ao ouvir as groserias faladas percebo a reação de Brenda com um deles olho fixissadamente para o mais barbudo e uso o comando da mente fazendo que o mesmo se cale ainda olhando para ele uso hipnotismo dando um comando de ordem " Se bata como se fosse seu própio inimigo até sair sangue " , desvio meu olhar ao termino do comando satisfeita dando gargalhadas, murmuro:

- Aff, insolente...

Continuo a seguir até o termino do beco onde a gente entra em entra por uma porta suja e aparentemente capenga atrás da farmácia. Noto que a porta na verdade é extremamente pesada quando vejo Ptolomeu esforça-se para fechá-la, ele acende a luz, vejo uma escadaria branca e polida noto duas cabines ao lado, como trocadores de shoppings.

- Vocês podem se trocar novamente naquelas cabines, eu estarei aqui esperando.

Entro na cabine imediatamente louca para tirar aquelas roupas horriveis, as tiro e visto as minhas, uma calça de coro preta, uma camisa com mangas longas onde nos punhos seu detalhe lembra franjas, visto minha jaqueta de couro, e minha bota de verniz de salto Luiz 15 e bico fino, me maqueio, suspiro.

- Até que enfim tirei aquelas roupas pobres, Aff...

Saio da cabine e sigo Ptolomeu junto com Brenda ao chegar na Capela noto que sua decoração não é tão fascinante como as que eu conheço, nada ali deslumbrava meus olhos, enquanto seguimos Ptolomeu pelos corredores a gente se depara com alguns passantes que não notam nossa presença o que pra mim não importava, finalmente a gente chega em uma porta corrediça sinalizada como " Sala 15 ", ao entrarmos vejo três pessoas, um homem de terno e gravata sentado atras de uma escrivaninha, ao seu lado uma mulhr bonita perem mal trajada aos meu olhos, com ar de irritada que pra mim não fazia diferença alguma, logo ao lado dela um outro homem forte de camiseta branca, calça preta, sapatos e oculos escuros, ele calado prestando atenção sériamente.

- Se o Príncipe disse que não, é não. Nós aqui da Capela não podemos fazer nada, Paulline. Os homens não vão se por contra as ordens dele. - Diz o homem da escrivaninha.
- Eu não vou ficar sentada esperando morrer, e você sabe disso.
- Eu não posso fazer nada, também. A Capela te deu ordens expressas pra ficar na sua casa, então eu não tenho como te deixar ficar por aqui. Você sabe que se não fosse esse Laço de Sangue, eu faria isso por você.
- Você é uma cobra mentirosa, George. - Ela diz, virando-se para sair.

Observo a discução friamente dando um sorriso de lado e sarcastico, Paulline vem em nossa direção para se retirar da sala, mas para ao nos ver.


- Essas são as francesas enviadas pela Capela. - Anuncia Ptolomeu.
- Por que você não avisou que tinha chegado? - Esbraveja a xerife.
- Não faz parte da minha obrigação. - Ele responde, impassível.
- ARGH - Revoltada, Paulline abre espaço por todos e deixa a sala.

Ptolomeu se pronuncia para nos aprensentar eu o corrijo:


- Perdão meu caro Ptolomeu venho de Londres não sou Francesa.

Noto a reação de Pauline, percebo o olhar de Brenda para mim indginada com tal ato de Paulline, balanço a cabeça em sinal para que Brenda não ligue para tal ação.

- Vamos, vocês ficarão no apartamento com ela. - Diz o homem de óculos escuros, finalmente se pronunciando.

Olho para o homem de óculos que finalmente se pronuncia e o sigo juntamente com Brenda.

- Meu nome é Jones Bornel. Eu fui encarregado de fiscalizar a garota de tempo em tempo para conferir se ela não está tramando qualquer coisa. Eu não sei o que esses Anciões tem na cabeça, parece que estão esperando a menina morrer. Agora que vocês chegaram, meu trabalho vai acabar. Eu só vou visitá-las mais uma vez amanhã a noite, para checagem.

- Ora até que enfim você se apresentou, eu sou Marion Choiseul. Na verdade ela deve ter feito algo que não agradou nada os Anciões, mas cuidaremos dela pode deixar. Ok ficarei esperando.

Nos dirigimos até uma porta escrita nela " Garagem " que davaem um estacionamento onde havia um carro parado no meio do estacionamento com o motor ligado.


- Ela está esperando vocês, podem ir. Cuidado, a garota anda realmente irritada ultimamente.

Começo a dar gargalhadas

[ OFF ] Gam do céu tu judio agora -kkkkk- [ OFF ]
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Ter Jun 08, 2010 8:44 pm

  • @Igles
    - Antes de mais nada, solte o humano, ele não tem nada a ver com isso. Depois... Você sabe meu nome mas... eu não o sei o seu, quem é você?
    - Não soltarei o humano. - Ele afirma secamente. - Chamo-me Lucius. Sou um membro da Mão Negra. Meu clã, assim como o seu, é o La Sombra. A diferença é que você é um traidor, e por isso eu poderia te matar aqui e seria bem visto por isso. Mas não é para isso que vim.

    Lucius levanta-se e calmamente fecha a porta do quarto, trancando-a.

    - Saiba antes de faser sua proposta que não tenho interesse em me envolver nos assuntos do Sabá ou da Camarilla, então se sua proposta envolve algum desses grupos ou algo envolvido com eles, está perdendo seu tempo comigo.
    - A minha proposta está intimamente ligada à Camarilla e ao Sabá. E você vai colaborar, pois eu estou utilizando o seu mortal para extorquí-lo. - Ele diz, como se estivesse tratando da coisa mais óbvia do mundo.

    A um canto, o ex-cunhado (nome?) grunhe alguma coisa por baixo da fita que tapa sua boca, seus olhos arregalados em desespero.
    A janela do quarto está aberta. Saltar por ali não parece uma ideia inteligente, sob qualquer aspecto. No quarto há uma cabideira, além dos móveis habituais (cama, armário, cômoda). Nada parece mais efetivo que a marreta com a ponta prateada. Entre Igles e o refém está Lucius, agora novamente sentado. A situação não parece favorável.

    - Você quer ouvir o que tenho a dizer, ou eu devo considerar uma resposta negativa agora? - Ele está com uma mão segurando firmemente o cabo da marreta.

  • @Keldor acorda e liga para o seu contato mais confiável.
    - E ai Zeron... tenho mais perguntas pra lhe fazer...
    - Uhm... Grunf... Arrharam.... - Zeron parece sonolento. Ele provavelmente acabou de acordar. - Oi... Fala, fala.
    - o nome Paulline Jordan lhe é familiar?? sabe de algo sobre ela?? tudo me leva a crer que isso tem a ver com os "morceguin", presciso saber onde posso encontrala ou quem poderia me dar tal informação, sabe de alguem ou de algum lugar onde posso achar tal informação?
    - Paulline Jordan... É uma gostosona meio marrenta, não é? Sei quem é, sim. Ela é Xerife na cidade, cara. Claro que tem a ver com os morceguin. Tem tudo a ver, cara. Se você quer se meter com a Camarilla, boa sorte. Você não se apresentou pro Príncipe. Chegar chegando assim fazendo pergunta vai te dar muita treta, mano. Nossa, muita treta... Mas tem outra possibilidade, né. Sei lá. Você conhece algum Nosferatu? Eles sabem de tudo mano, e eles vendem informação também. Se bem que eles vão saber que você não é da Camarilla... Ah, mano. Sei lá, mano. Sei lá.
    - e claro... presciso saber de um homem forte que andava com ela... o porteiro acha que é o namorado dela, se vc puder me fornecer mais informações, me seria de grande valia.
    - Não sei de quem você tá falando não, cara.

  • @Sellene pega o endereço de Paulline e pergunta como ela se parece.

    - Ela foi transformada quando era jovem como você. É uma mulher atraente e veste-se com roupas casuais na maioria do tempo. O cabelo é castanho e curto.

    Com as novas informações, ela vai até a moto na garagem:

    Spoiler:

    Ao chegar nas ruas do bairro residencial de classe média pra baixa, Sellene se vê entre vários edifícios antigos de poucos andares. Contrastando com eles, ela pode visualizar ao longe a ponta do moderno edifício "God's Finger", um arranha-céus que dá fama a esta cidade. Atrás dele, a lua grande como nunca ilumina a noite.
    A rua está sem movimento. Passando de moto, ela visualiza o prédio e o andar de Paulline. Há um hotel em frente e um prédio na esquina dele que são excepcionais locais para estabelecer uma tocaia vigilante. Os outros prédios também são bons, além de menos óbvios.
    Nas janelas do andar de Paulline ela não visualiza nenhum movimento, ao menos olhando da rua.

  • @Tallis
    Bob só está em casa no fim da noite seguinte.
    - Senhor... - Ele diz, quando tem a oportunidade de encontrá-lo. - ... Não fui capaz de ter acesso a quaisquer informações. Parece que nem entre a Camarilla sabe-se maiores detalhes sobre os motivos do Príncipe.

    É compreensível. Bob, como um carniçal, tem um acesso muito limitado às informações da Seita. Se nem mesmo os membros entendem o que está acontecendo, é muito difícil para ele conseguir qualquer coisa.

    - Correm boatos de que o Príncipe está tão seguro da destruição da Xerife que já elegeu outro ao cargo, mas ninguém possui tal confirmação. Desculpe-me, senhor.

    Ele abaixa a cabeça, profundamente envergonhado por seu fracasso.

    - Ah... - Ele lembra-se de algo. - No fim da noite de hoje a xerife voltou para casa com duas Tremere. Ao contrário do que alguns pensam, elas não estão lá para protegê-la. A Capela se ofereceu para vigiá-la, impedindo que ela fuja de seu cargo devido à caçada por sua cabeça. Ela parece verdadeiramente condenada.
    Senhor, eu posso agir em favor dela durante o dia de amanhã, se desejar.

    Está claro que Bob quer se redimir.

  • @Jacques
    - roberto... você como lasombra deve possuir o dom dos tentáculos eu suponho... porque você não os usa da sacada do apartamento de baixo ou de cima ao da xerife, puxando-a com mais segurança para o pulo da morte... enquanto eu a explodo no ar e leonor nos da cobertura terrestre... além disso... as guardiãs podem ser isoladas e atrapalhadas por um tempinho por um pequeno rio de lava... o que acham da idéia?... isolo-as com minha lava e já agimos com foco na xerife.
    - Sim, isso seria mais efetivo. Faça isso, Roberto - Diz Leonor.
    - Confere. - Concorda Roberto. - Não tem sacada naquele prédio, mas eu dou um jeito.
    - Não creio que o rio de lava será válido, Galf. Prefiro que você empreende seus esforços na xerife para acabarmos com isso o mais rápido possível. Deixe que nós cuidamos das tremere.

    - meu caro... é necessária apenas a minha vontade para explodir alguém... alias... se quer mesmo uma demonstração traga-me um corpo... objetos não sofrem da mesma forma ao meu poder... posso literalmente desintegra-los em um simples piscar de olhos

    Jacques: Manipulação + Koldunismo 4 + 4 = 8 / Dif 5
    6, 7, 7, 9, 2, 2, 9, 7 = 6 sucessos

    A porta repentinamente aquece-se por demais. A madeira avermelha e queima a temperaturas altíssimas, fazendo a porta inteira implodir e descer ao chão como um monte de cinzas. Os Chacais Pútridos aprovam.

    - mas para uma demonstração mais fiel ao que irá acontecer com a xerife... precisarei de um corpo... é claro... se isso não foi o bastante hahaha
    - Isso seria fantástico, mas não podemos nos arriscar a causar distúrbios por essas redondezas. Estamos invadindo território da Camarilla. Discrição é prudência.

    - Companheiros. - Resolve Leonor. - Devemos nos retirar. Amanhã será a noite da caçada, e eu quero todos vocês focados. Mataremos o alvo e deixaremos nossa marca, para não restar dúvidas quando nos forem entregar a recompensa.

    Ele passa pelo portal onde antes havia uma porta, com o cuidado de não pisar nas cinzas. Um a um, os outros Sabá se retiram para passar o dia. Cássio, antes, vai para fora ativar as armadilhas. Há um colchão encostado na parede do corredor. Provavelmente é para Jacques.

  • @Brenda e Marion

    Ao ouvir as groserias faladas percebo a reação de Brenda com um deles olho fixissadamente para o mais barbudo e uso o comando da mente fazendo que o mesmo se cale ainda olhando para ele uso hipnotismo dando um comando de ordem " Se bata como se fosse seu própio inimigo até sair sangue "

    Infelizmente, o Comando da disciplina Dominação não é mental, pois existe um imperativo vocal. No mais, Marion não possui o domínio de técnica necessário para executar uma hipnose, portanto resta-lhe contentar-se em apenas imaginar como seria prazeroso se tivesse.

    O "Ursão" sente-se dono da situação quando ela começa a gargalhar, complementando a suposta cantada:
    - Raaaaawr!

    Quando ela corrige o carniçal, ele apenas resmunga.
    - Perdão meu caro Ptolomeu venho de Londres não sou Francesa.
    - Sim, claro. Que seja.

    Parece ser um carniçal extremamente revoltado com a vida.

    Por fim, Paulline já está ameaçando andar com o carro antes que as duas entrem.
    Quando ambas estão acomodadas (quem foi na frente?), ela sai da garagem. Abre-se um portão enferrujado (mais uma artimanha proposital, provavelmente) e o carro surge nos fundos de um grande estacionamento público. Estacionamento esse regido por carniçais, muito provavelmente.

    Uma vez na rua, Paulline diz:
    - Então vocês vão me vigiar enquanto eu não morro. Que legal, sinto-me honrada com suas presenças. - Diz ironicamente Paulline, sem disfarçar seu tom irritado.

    (Se quiserem conversar com ela no carro, eu vou postando as respostas dela até sexta)


[OFF]
Estou começando a computar a contagem de pontos. Além de uma visão organizada de seus pds e FV, está aqui também a fraqueza de clã de cada um, a trilha seguida e seu nível e a natureza dos personagens, para que nem eu nem vocês nos esqueçamos.

Igles Murak
Natureza: Solitário
Fraqueza: Não possui reflexo.
Trilha: Humanidade 5
-pds: 13 / 13
-FV: 5 / 5

Tallis Wild Heart
Natureza: Solitário
Fraqueza: Caçador seletivo (virgens).
Trilha: Humanidade 7
-pds: 14 / 14
-FV: 3 / 3

Sellene Miles
Natureza: Fanática
Fraqueza: Pode adquirir vício ao cometer diablerie.
Trilha: Trilha do Sangue 5
-pds: 15 / 15
-FV: 5 / 5

Marion Choiseul
Natureza: Intelectual
Fraqueza: Laço de Sangue com os Sete Anciões.
Trilha: Humanidade 5
-pds: 15 / 15
-FV: 7 / 7

Keldor Masterius
Natureza: Sobrevivente
Fraqueza: Ganha partes animais ao sucumbir à Besta.
Trilha: Humanidade 6
-pds: 12 / 12
-FV: 6 / 6

Brenda Le Boursier
Natureza: Intelectual
Fraqueza: Laço de Sangue com os Sete Anciões.
Trilha: Humanidade 6
-pds: 15 / 15
-FV: 4 / 4

Jacques Oleander
Natureza: Celebrante
Fraqueza: Deve repousar próximo à terra natal.
Trilha: Trilha do Acordo Honrado 3
-pds: 15 / 15
-FV: 6 / 6


Última edição por Gam em Sex Jun 11, 2010 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Dylan Dog Ter Jun 08, 2010 8:59 pm

ok Zeron... obrigado pela ideia e pela informação... prescisando, tamos ai!

*desligo o telefone, me arrumo e vou de moto para a frente do prédio onde a moça mora, de lá procuro um orelhão (a não ser q eu tenha um celular pré-pago) e ligo para a casa dela, espero q alguem atenda!*


PENSAMENTOS: Ela tem voltar alguma hora...
para pegar os pertences... se mudar que seja...
e a final de contas o que será que houve???
isso só ela vai poder me dizer, caso eu não a encontre terei que começar a bater as entradas de esgoto da cidae atrás "deles"... até q não são malvados... mais terei problemas por não ser da Camarilla... o melhor agora é esperar e ver se a encontro lá.


Se eu vir uma moça que bata com a descrição de Paulline entrar no prédio espero ela subir e ligo para o apartamento

Cool
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Ter Jun 08, 2010 9:01 pm

*Ecuta com atenção*
- Não soltarei o humano. - Ele afirma secamente. - Chamo-me Lucius. Sou um membro da Mão Negra. Meu clã, assim como o seu, é o La Sombra. A diferença é que você é um traidor, e por isso eu poderia te matar aqui e seria bem visto por isso. Mas não é para isso que vim.
--Suas ameaças não me metem medo, se quiser me mate, se quiser mate o Ton (dono do hotel). Mas acho que não fara isso, se fosse fase-lo ja teria feito.

*Observa Lucius o olhando nos olhos*

-A minha proposta está intimamente ligada à Camarilla e ao Sabá. E você vai colaborar, pois eu estou utilizando o seu mortal para extorquí-lo. - Ele diz, como se estivesse tratando da coisa mais óbvia do mundo.

--Vai usar um humano para me extorquir? Não me fassa rir, ele so serve para me fornecer abrigo. Ele não tem parentes, se morrer o hotel passa a ser meu, se quiser me ameçar não fara diferença se ele esta aqui ou não. A unica vida que me importa e a minha propria, e isso ja me foi tomado a tempos.

- Você quer ouvir o que tenho a dizer, ou eu devo considerar uma resposta negativa agora? - Ele está com uma mão segurando firmemente o cabo da marreta.

--Se quer tratar de negocios comigo, vamos fase-lo como "pessoas" civilisadas, solte o humano, vamos para o andar de baixo na recepção onde podemos tomar uma "bebida" enquanto conversamos. Saiba que so deixarei isso continuar por pura curiosidade, se você teve todo esse trabalho para me encontrar e tentar me intimidar, deve ser interessante.

*Se levanta, vai ate a porta a abre e faz sinal para que Lucios o acompanhe*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Qua Jun 09, 2010 2:28 am

Vendo que paulline está ameaçando sair com o carro ando em direção dele junto com Brenda, ela sentando no banco de trás e eu na da frente, olho pra Paulline sorrio de lado.
Ela sai da garagem onde se abre um portão todo enferrujado, olho, reviro os olhos, o carro sai em um grande estacionamento onde há outros carniçais, ao sairmos na rua Paulline finalemente se pronuncia:


- Então vocês vão me vigiar enquanto eu não morro. Que legal, sinto-me honrada com suas presenças. - Diz ironicamente Paulline, sem disfarçar seu tom irritado.

Olho para Brenda atrás de mim, e volto meu olhar para Paulline.

- É o que me parece Paulline mas não se preocupe, mas me diga o que foi que fez para todos estarem tão apreensivos? -- Marion ri de lado sarcasticamente como se ela já não soubesse o que a tal Xerife aprontara.
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Qua Jun 09, 2010 4:17 pm

- Ela foi transformada quando era jovem como você. É uma mulher atraente e veste-se com roupas casuais na maioria do tempo. O cabelo é castanho e curto.

Assim que Sellene chega ao endereço dado pelo seu Padrinho, ela da uma rapida analisada na rua, e no prédio da mulher(Off: tem sacada o prédio gam?). Ela ve vários prédios perto do apartamento de Paulline. Ela decide ir para o hotel que fica na esquina da rua, pede um quarto que fique na mesma altura do andar, ou alguns andares acima.

Assim que consegue o quarto, Sellene sobe, checa os armamentos e fika de espera na janela, até que uma mulher com a descriçao apareça.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Brenda Le Boursier Qua Jun 09, 2010 7:02 pm

Brenda e Marion anda em direção ao carro vendo que a mesma está a ameaçar a sair, Brenda entra ficando no banco de trás e Marion no da frente, Brenda fica a olhar as duas, ao sair da garagem abre-se um portão um tanto enferrujado, logo saem em um grande estacionamento onde havia supostamente outros carniçais, Paulline fala:

- Então vocês vão me vigiar enquanto eu não morro. Que legal, sinto-me honrada com suas presenças. - Diz ironicamente Paulline, sem disfarçar seu tom irritado.

Brenda percebe o olhar de Marion para ela, mas ignora prestando atenção em Paulline, e olha Marion em sua pergunta.


- É o que me parece Paulline mas não se preocupe, mas me diga o que foi que fez para todos estarem tão apreensivos? -- Marion ri de lado sarcasticamente como se ela já não soubesse o que a tal Xerife aprontara.

Brenda fica aprrensiva sabendo que a mesma não iria responder com franquesa, mas não tira os ohos dela.
Brenda Le Boursier
Brenda Le Boursier

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Jun 09, 2010 8:12 pm

[OFF]
O prédio da Paulline não tem sacada, Thiago.
O hotel fica em frente ao prédio. O outro na esquina é só bom para tocaia devido a sua localização e ângulo não tão ruim em relação ao apartamento dela.

[ON]
  • @Marion fez muito bem em rir de lado como se já não soubesse o que a Xerife aprontou, pois ela de fato não sabe. (lol)

    - É o que me parece Paulline mas não se preocupe, mas me diga o que foi que fez para todos estarem tão apreensivos?
    - Ah, eu matei um cara lá... Nem parecia muito importante, mas pelo jeito ele era... - Ela fala emburrada, lembrando dos momentos de tensão.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Galf Qua Jun 09, 2010 8:53 pm

*Jacques via-se satisfeito por ter conseguido impressionar... e assim gostaria de manter sua imagem.
ao término do planejamento Jacques vê o grupo de Leonor se recolhendo para o sono diurno, e assim também faria... arrumava com cuidado sua cama, fazendo quase uma forma de ritual, enquanto despejava a terra russa em cima de seu colchão,, por fim, tomava em mãos sua desert eagle e se deitava, olhando ao seu redor, procurando alguma brecha na segurança e na vedação contra a luz armada pelos chacais, após uma boa verificada no local finalmente se deitava, preparando-se para a noite seguinte.*
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Quimera Sex Jun 11, 2010 12:13 pm

*Tallis parece se preocupar. Olha para Bob com uma expressão de compaixão.*

-Tranquilize-se, meu caro. Não creio que possa fazer nada muito útil a respeito da xerife, pelo ao menos não sozinho. Eu mesmo cuidarei disso. Pesso-lhe que se arrume e prepare-se para me levar a casa dela. Faremos uma visitinha a essas Tremeres.


*Com a expressão calma, Tallis se volta para as três jovens que o olhavam preocupadas.*

-Não fiquem com medo, minhas crianças, voltarei logo. Enquanto isso, a casa é de vocês.

*Tallis Vai até o armario e veste um de seus melhores ternos. Coloca um par de sapatos lustrosos e uma cartola peuena, não muito chamativa. Pega sua bengala negra com manopla de prata pura em forma de uma rosa, não que precisa-se, apenas fazia parte de seu "figurino". Estava pronto e apenas aguardava seu criado chamá-lo, avisando que o carro estava preparado.*
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Sex Jun 11, 2010 6:17 pm

- Ah, eu matei um cara lá... Nem parecia muito importante, mas pelo jeito ele era... - Ela fala emburrada, lembrando dos momentos de tensão.

Olhei para Paulline fixamente, eu balançando minha cabeça, olho Brenda ésta apenas prestando atenção. - Penso:

- Hum, preciso armar algo para despistar Brenda para a fulga de Paulline...
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Seg Jun 14, 2010 7:03 pm

[OFF]
Sábado e Domingo turbulentos também, AHRISRHISAHR. Foi mal. :'(
Eu escrevi o post, deu pau no PC e eu o perdi. Os testes das primeiras partes foram feitos e eu vou usar os mesmos resultados, mas sem refazê-los. Só dessa vez, ok? :C


[ON]
  • @Keldor
    Ninguém atende. Pelo contrário, o telefone nem chega a tocar.
    "Este número de telefone não existe." Droga...

    Encostado com a moto na rua, Keldor espera por qualquer movimento. Ao menos por hora, não parece haver uma alma viva no apartamento de Paulline.

    Após algumas dezenas de minutos, um carro extremamente caro, contrastando com o resto da vizinhança, para do outro lado da rua. Há um motorista na frente e um homem de cartola no banco de trás. De primeira estância, até devido a diferença do tom de pele entre eles, Keldor diria tratar-se de um vampiro e seu carniçal.
    Porém, não é aconselhável deixar a paranóia dominá-lo. Pode ser apenas um humano branco e rico e seu choffer.

  • @Igles
    ...
    - Vai usar um humano para me extorquir? Não me fassa rir, ele so serve para me fornecer abrigo. Ele não tem parentes, se morrer o hotel passa a ser meu, se quiser me ameçar não fara diferença se ele esta aqui ou não. A unica vida que me importa e a minha propria, e isso ja me foi tomado a tempos.
    ...
    *Se levanta, vai ate a porta a abre e faz sinal para que Lucios o acompanhe*

    Um tentáculo das trevas sai das sombras da quina entre o teto e a parede e pressiona a porta que Igles ia abrindo, fechando-a novamente.
    Quase que simultaneamente, uma marreta de trinta quilos desce sobre o crânio de Ton, tingindo de sangue tudo ao redor. (Vitalidade -7, Incapacitado)
    Para todos os efeitos, ele parece morto.

    - Você não deixará este quarto enquanto não efetivarmos um acordo, Igles Murak. - Agora ele está novamente de pé.

    - Sente-se, por favor. - Apesar do assassinato, o homem parece frio o bastante para falar com a calma de um profissional.

  • @Sellene está na recepção do hotel. Não parece ser um local chique, muito pelo contrário. Hóspedes passam eventualmente entrando ou saindo, mas não há sinal do recepcionista. Por mais que ela toque a campainha, ninguém aparece para atendê-la.
    Há um único funcionário a vista. uma senhora gorda varrendo o chão sem muito ânimo.
    No tédio daquele local, o único som que Sellene acompanha é o da vassoura no chão.
    De um lado, pro outro... De um lado, pro outro... De um lado, pancada, pro outro...
    Uma pancada seca e potente em algum lugar do hotel chama a atenção dos ouvidos bem treinados de Sellene.

  • @Brenda e Marion
    O carro entra na garagem do prédio e a Xerife estaciona numa vaga com o número 073.
    Ela sai do carro e entra no elevador, pouco ligando se as duas outras Tremeres estão seguindo-na ou não.
    Uma vez que o elevador começa a subir, ela dá um longo suspiro. Essa garota realmente se meteu num baita problema.

    Quem será que ela matou para atrair a fúria do Sabá? E, mais importante, por que o Príncipe se recusou a ajudá-la? O que ela fez contra ele, também?

    Uma vez no apartamento 073, a Xerife entra jogando celular, carteira e chaves do carro sobre qualquer poltrona e vai direto para o quarto.
    O dia logo irá amanhecer. Provavelmente por isso ela não temeu qualquer emboscada. Ninguém seria idiota para atacá-la com o Sol se aproximando.

    - Vocês podem dormir nos colchões encostados na parede da sala. Não se preocupem com a janela, ela é bem vedada. Falou.

  • @Jacques dorme.
    Ele tem lindos sonhos envolvendo colinas verdejantes, noites claras e tremeres derretendo em verdadeiros lagos de lava.
    Jacques acorda.

    Ele pode ver Roberto de pé na cozinha bebendo no gargalo uma garrafa de suco de laranja industrializado. Parece ser o único já acordado.

  • @Tallis
    - O carro está pronto, senhor. - Bob vem avisá-lo.
    Tallis entra no carro, arrumado como um gentleman:
    Spoiler:

    Enquanto o carro segue, Tallis avista ao longe o enorme arranha-céus "God's Finger", que dá fama à cidade. É um edifício comercial, cheio de escritórios. Ele já esteve lá algumas vezes. O prédio se erguendo a frente da enorme lua cheia forma uma cena muito bonita.
    Após alguns minutos na rua, Bob encosta o carro num bairro pobre do centro da cidade.

    - Chegamos, senhor. Pelo que consta no endereço, ela vive no apartamento 073 daquele prédio em frente.

    Na esquina oposta ao prédio, não muito longe, está um homem estacionado sobre uma moto. Não dá pra saber a quanto tempo ele está ali, nem o que ele está pretendendo.

[OFF]
Contagem de pontos:

Igles Murak
Natureza: Solitário
Fraqueza: Não possui reflexo.
Trilha: Humanidade 5
-pds: 13 / 13
-FV: 5 / 5

Tallis Wild Heart
Natureza: Solitário
Fraqueza: Caçador seletivo (virgens).
Trilha: Humanidade 7
-pds: 14 / 14
-FV: 3 / 3

Sellene Miles
Natureza: Fanática
Fraqueza: Pode adquirir vício ao cometer diablerie.
Trilha: Trilha do Sangue 5
-pds: 15 / 15
-FV: 5 / 5

Marion Choiseul
Natureza: Intelectual
Fraqueza: Laço de Sangue com os Sete Anciões.
Trilha: Humanidade 5
-pds: 15 / 15
-FV: 7 / 7

Keldor Masterius
Natureza: Sobrevivente
Fraqueza: Ganha partes animais ao sucumbir à Besta.
Trilha: Humanidade 6
-pds: 12 / 12
-FV: 6 / 6

Brenda Le Boursier
Natureza: Intelectual
Fraqueza: Laço de Sangue com os Sete Anciões.
Trilha: Humanidade 6
-pds: 15 / 15
-FV: 4 / 4

Jacques Oleander
Natureza: Celebrante
Fraqueza: Deve repousar próximo à terra natal.
Trilha: Trilha do Acordo Honrado 3
-pds: 15 / 15
-FV: 6 / 6
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Quimera Ter Jun 15, 2010 12:04 pm

*Tallis solta um grande suspiro, olhando para o espelho retrovisor onde via o rosto de seu lacaio.*

-Bob, troxe a minha arma?

*Bob pega no porta-luvas uma glock 9mm preta e entrega-a para seu mestre.

Tallis pega a arma, examina-a desanimado*


-Não gosto de usar isso. Tão desnescessária a violencia...

*Ele passa a mão na testa, fechando os olhos e pensando no problema em que está prestes a se meter.

Olha novamente para Bob, que o observava preocupado.*


-Mantenha o motor ligado e, a qualquer sinal de problemas suma daqui e vá encontrar Rich, ele saberá o que fazer...

*Ele guarda a arma no bolso de sua calça, que era fundo o suficiente para que o volume não chamasse muita atenção.
Abre a porta do carro e observa as janelas sujas do apartamento pobre.
Sai do carro calmamente, com sua bengala, e segue em direção a entrada.

[se não for impedido por nada nem ninguém]
Adentra o prédio e começa a subir as escadas, procurando pelo apartamento número 073*
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Ter Jun 15, 2010 1:11 pm

*Quando a porta se fecha se vira para o homem a tempo de ve-lo acertar Tom, tentando conter o impulso de ir tentar ajudar o velho, se senta novamente e escuta o que o homem tem a dizer*
- Você não deixará este quarto enquanto não efetivarmos um acordo, Igles Murak. - Agora ele está novamente de pé.

...
- Sente-se, por favor. - Apesar do assassinato, o homem parece frio o bastante para falar com a calma de um profissional.

-Vejo que o Sabá continua com os mesmos metodos de sempre.-*Fala tentando não olhar para Tom*-Me diga o ue você quer. E seja rapido, tenho assuntos a resolver.

Pensando: "Espero que ele seja rapido, tenho que salvar Tom, a final so estou vivo ate hoje graças a ele"
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Dylan Dog Ter Jun 15, 2010 1:29 pm

OFF: Michal Jackson!!!!! ele foi buscar mais criançinhas!!!

uHAuhUAHuHUHAuhUAh

ON:

- Droga... como demoram...
depois tenho que buscar pistas do Zeron... não é bom deixa-lo assim tão distante de mim, mais por agora tenho problemas maiores a resolver.


*vejo o carro de luxo e o possivel vampiro e seu carniçal*

- Legal... quem serão esses?...
droga... estou entediado de ficar aqui... será que eu não teria uma vista melhor de outro lugar?


*olha para o hotel atrás*

- Hmmm... Melhor eu continuar aqui... Vai saber o que pode acontecer enquanto entro no hotel atrás de um quarto?

*guardo o capacete e assim que vejo o homem saindo do carro...

deixo ele adentrar o prédio... "agora sim"... vou atrás dele para saber o que ele quer*
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Ter Jun 15, 2010 5:45 pm

Essa espelunca não tem recepcionista é?

Enquanto Sellene espera alguem chegar alguem para atender, ela ouve somente o barulho da vassoura de uma mulher gorda varrendo a recepção do hotel, hospedes entrando e saindo. De repente ela ouve o som de uma pancada, ela julga ser uma pancada bem forte. Ela suspeitando de algum movimento no prédio, decide ver de onde e quem fez o barulho. Sellene age como se fosse uma das hospedes do hotel, e tenta subir para ver de onde vem o barulho.

*Se a funcionaria perguntar alguma coisa eu digo "-Só queria perguntar ao recepcionista se tenho alguma entrega. Estou hospedada aq desde ontem e estou esperando uma carta importante."
*Se ela não perguntar, nem fizer nada eu entro normalmente e começo a procurar de onde vem o som.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

"Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: "Nowhere Man" - Xerife procurada; viva ou morta. (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos