Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus Está Morto III: Requién.

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Sex Nov 06, 2015 10:44 am

Capitulo II, A Percepção da alma Toreador.



A criatura distorcida cruza as pernas e permanece sentado, ele olha David com uma certa curiosidade que preocupa, no seu íntimo, David se questiona por que atraiu a atenção de um amaldiçoado tão antigo, e como a sociedade dos mortos vivos é pequena. Todos se conhecem, independente da distancia e do tempo.

- Parte de nossa condição, segundo a lenda, Lilith acolheu Caim, o primeiro na sua morada, e mitigou a maldição com sabedoria, parte dessa sabedoria se transformou nesses truques vulgares que nós insistimos em chamar de Disciplinas, nosso clã além da velocidade inumana, do poder de roubar o coração possuímos o dom  da percepção além da matéria, Aupex como costumam chamar essa coisa, e através desse poder eu consigo visualizar parte do destino de alguém, Humano ou amaldiçoado.    Ele faz uma pausa olhando David, ciente que que o neófito já sabia disso, de uma forma instintiva, mas já sabia.


- Esse século trouxe avanços, embora Ptlomeu já havia percebido isso, a realidade meu bom David, é como um rio selvagem, ainda que eu atire uma pedra, ela será carregada pela correnteza, e isso são linhas de tempo, e em uma delas inclusive você é destruído em Las Vegas. Sentencia o vampiro mexendo a boca deformada.

- Como soube....ahhhh entendi, você teve um lampejo, isso não é um lugar, é mais que isso, é um navio abandonado na parte sul do Mississipi. Revela Demetrius a David.

E então de repente a porta da biblioteca se abre, revelando um homem loiro com um terno fino e escuro, usa anéis com simbolos de dragão e um cetro como pin up dourado do lado esquerdo do peito.

- David, seja bem vindo a Nova Orleans. Diz o vampiro.
David sabe de quem se trata, esse é St John James, o imediato de Marcell.

- Você é aguardado na parte de cima, com quem estava conversando? Indaga o Senescal, tendo em vista que apenas DAvid está na sala, a cadeira do qual seu interlocutor estava está vazia, porém puxada.


Última edição por @nonimous em Sex Nov 06, 2015 10:58 am, editado 1 vez(es)
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Sex Nov 06, 2015 10:54 am

Vermont



As nuvens ficam mais escuras, o lugar fica ainda mais sombrio, as luzes da casa tentam timidamente penetrar a parte exterior da casa, tem sangue na maçaneta, vidros quebrados, um cheiro de morte impregna o lugar, cheiro de cinzas, cheiro de tumulo.

Vermont sente um medo crescente no seu interior, ele pensa em como é difícil lidar com outros vampiros, seres cruéis, misteriosos, psicopatas bebedores de sangue humano, e em alguns casos roubam até mesmo o sangue dos imortais.
Ele olha pela janela, sinais de violência, coisas no chão, e ele vê uma visão que o aterroriza completamente, duas piras de cinzas, que ele sabe muito bem o que são, ou eram. Sim, eram outros vampiros, destruídos, o tempo cobrou seu preço.
Epharim Vermont nunca viu um vampiro ser destruído, mas sabe que isso é possível, decapitando, arrancando o coração, luz do sol, fogo ou outros meios massivos e insidiosos.
Mas ali tinha não só uma, mas duas piras, seriam Caçadores de Bruxas que fizeram aquela coisa horrorosa? Luz do sol, não. Se ele foi enviado algo mais grave aconteceu.
E então ele ouve alguns gemidos, quase grunhidos vindo de dentro da casa, e uma vontade imensa de sair dali lhe vem a mente, mas sabe que seria punido por insubordinação, seria censurado pelo seu senhor, seria visto como um covarde pelo seu clã.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Sex Nov 06, 2015 11:08 am

Capítulo II, Os Bibliotecários de Caim.


Capra e Peter vão até Universidade de Nova Orleans, dentro do campus eles caminham furtivamente até o prédio de Ciências humanas, especificamente no antigo prédio de História, o lugar parece ser muito antigo, embora date de dois séculos atrás parece ter seus 400 anos pela arquitetura medieval.
Cruzam o pátio e descem alguns lances de escada, o percursos é iluminado por tochas nas paredes medievais, não viram interruptor, ou sinal de eletricidade e aqui não aparecia no mapa do campus, com certeza é o refugio de algum Membro, sobretudo Capra faz uma percepção e fica preocupado, se esse pesquisador é um Sabá, um Sabá de Montreal, como ele tem refugio na cidade, a menos que, claro, alguém da Camarilla o acolheu, mas quem?

Os dois chegam a uma grande sala com livros espalhados no chão, o lugar está cheio de poeira, uma lareira esta acesa e um cachorro grande dorme no tapete, sem muito esforço sabe que o animal é um servo de sangue.

E então entra na sala uma criatura sem pelos no corpo, presas saindo da boca, garras e pele lisa, pálida úmida.

- Sebrenive, o antigo ductus dos Violadores. Diz a criatura enquanto repousa seus olhos negros na figura de Capra.

- Você deve ser Gabrial Capra, o Lasombra que deu as costas para o Sabá, eu daria minha mão esquerda só para atormentar os Lasombra com sua existência.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por Beaumont Sáb Nov 07, 2015 9:46 pm

As palavras do Toreador certamente chamavam a atenção de David, que olhava sua mão direita que agora nada mais era que uma prótese siliconada residual do ultimo tempestuoso conflito que teve na cidade em que vivia, demoraria um pouco até sua mão voltar ao que era antes pela maldição da imortalidade mas até lá, isso serviria para ele relembrar de sua arrogância e da forma como se vingou. Man então Demitrius fala sobre o navio que fica na baia na parte sul de Mississípi e David rapidamente liga que o estado fica logo acima de Nova Orleans no mapa. Contudo, a porta se abria. David escutava a indagação do homem e ao olhar para frente nada via. Poderia tentar usar seu poder auspicioso mas lembrando da idade do vampiro ele desistia enquanto sacava seu telefone. 

- Eu estava ao telefone, a senhorita Marie me deixou aqui enquanto faríamos uma surpresa ao Lord Marcell então aproveitei para cuidar de negócios com meus contribuintes! 

Tentava disfarçar, com uma conversinha qualquer enquanto acompanhava o Braço Direito do Príncipe. 

- Esse estado tem um ar tão sombrio e sobrenatural. Como é viver em uma  comunidade onde todos acreditam em "contos de fada ?"

David puxava papo com o homem bem alinhado enquanto seguiam para o andar superior da casa. David não se permitia ir na frente, ele também não conhecia muito a casa e aproveitava para estudar o caminho. Se lembrava da saída pela cozinha mas tentava ver se achava uma forma de sair pela porta da frente. Um certo nervosismo abalava o vampiro . Encontrar o Regente não era nunca uma coisa boa. Villon já havia avisado que seria muito bom conhecer Marcell de perto, não seria inteligente ter o  senhor de Nova Orleans como seu inimigo declarado.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Seg Nov 09, 2015 11:51 am

DAVID HAYTER

Marcell e o Signo da Morte.



" Eu diria que é algo mais profundo, denso, sombrio. " St Jonh James, o Senescal de Nova Orleáns declara sua grande preocupação, isso se referindo a pergunta de David.
" Um conto de fadas não possui tanta paixão, sangue e dor, sabe David, eu estou nos bastidores do poder dessa cidade, sei quem é quem realmente, eles podem mentir para para Marcell, mas sou eu quem observo sentado da minha cadeira logo atrás as mesas de reuniões."

- Sou um Valete com as mãos cheias de sangue, sei onde os corpos são enterrados, sei cada segredo sujo, e sou eu que aconselho o príncipe, sou como sun tzu. Após esse discurso, breve James tira um fio de cabelo imaginário da lapela do paletó.

Em seguida ambos sobem, passando pela vasta mobilia antiga da mansão.

- Com tempo, eu irei lhe apresentar a mansão, eu mesmo seprarei um dos dormitórios para que você durma,quando quiser. Diz St James.
Agora ambos chegam a uma pequena sala oval, com uma bela tapeçaria encobrindo o assoalho, o teto é de madeira e possui um lustre cristalino, na sala a figura de Ammie se contrasta coma figura sombria do príncipe, um homem alto, forte fisicamente, cabelos cumpridos, longos que chegam as costas, pele morena ruborizada, não é um cadaver pálido, ao contrário, um exemplar de guerreiro romano, um general, porém sentado em um imenso trono elevado. ele usa um terno chinês escuro. Aquela criatura emana uma aura poderosa, porém um sorriso contrasta nas trevas.


- Senhor Hayter, seja bem vindo a meu castelo. Diz o príncipe de forma jovial.

@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por Pablo Constanzo Seg Nov 09, 2015 1:19 pm

A o refúgio sabá escondido naquela universidade intriga Capra, tudo até o momento o leva a crer que há um agente duplo arquitetando toda essa guerra. Seria alguém do sabá? Da camarilla? Ou era apenas um independente poderoso/corajoso o bastante para para fazê-los se destruírem?

NPC escreveu:- Você deve ser Gabrial Capra, o Lasombra que deu as costas para o Sabá, eu daria minha mão esquerda só para atormentar os Lasombra com sua existência.

-Eu não daria minha mão, mas devo acrescentar que nesse momento todos querem uma parte de mim. E nesse momento, com as informações que Sebrenive diz que você possui, poderá lhes dar uma dor de cabeça até maior. Estou aqui para fazê-los lembrar do porquê ainda não conseguiram me destruir e quem sabe levar mais alguns deles para o abismo. Poderá nos ajudar a esquentar um pouco as coisas?

O guardião busca não subestimar o cainita desconhecido. Capra já sofrera muito em noites passadas por tal descuido e as cicatrizes ainda não saíram de sua alma.


-Mas o que faria alguém tão sábio ajudar dois pobres lasombras renegados? Sebrenive não me mantém muito a par de seus negócios e muitas vezes já precisei de serviços parecidos sem ter a quem recorrer.
Pablo Constanzo
Pablo Constanzo

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Seg Nov 09, 2015 5:16 pm



Gabrial Capra.

Um acerto impressionante, isso convalesce o espirito de Capra, suas palavras impressionantes fizeram o Nosferatu antitribu tremer, Capra Percebe, o Nosferatu outrora soberbo agora se mantém na defensiva.

" Mil perdões meu senhor, sou um sábio e estudioso, e também não sou um estadista como os senhores percebem nas minhas atitudes. Peço desculpas mais uma vez Senhor Capra. Diz o Nosferatu antitribu.

" Claro, que teremos um preço para essa transação, isso é nuclear na estrutura dos mortos vivos." Um negociante firme, assim se mostra o Bibliotecário de Montreal, ele sabe que pode envolver os dois Lasombra como água, mas não pode forçar um acordo, e sabe que pode ser coagido a revelar as informações.

" Tenho um rival adequado para um sábio, ele reside aqui em Nova Orleáns, ele tem sido um espinho sangrento durante os últimos 200 anos, rivalizado em nível de poder e conhecimento, sobretudo não disponho de poder para eliminar suas bases, então eu gostaria que vocês equilibrassem as coisas incendiando a biblioteca dele."
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por Pablo Constanzo Seg Nov 09, 2015 11:39 pm

-As desculpas não são necessárias, mas um pouco mais de informação não faria mal. Você como grande estudioso e amante da informação deve saber, até melhor que eu, da tomada de Washington e das tentativas de me encurralar. Pois bem, a fama de Nova Orleans é a de ser a mais européia das cidades para os cainitas e não creio que seja somente pela beleza. Suspeito que este seu rival deva ter um poder de alcance considerável e sendo assim acho que ficaria muito desproporcional arriscar minha não-vida em troca de algumas traduções. Creio ainda que o negócio ficaria melhor para os dois lados com um acordo de duração um pouco maior.

-Revele-me os segredos da trilha das sombras, eu queimarei a biblioteca se seu rival e você me abastece com informações de Washington e Nova Orleans por um tempo. Tenho algumas suspeitas quanto ao clã das rosas e posso também lhe conseguir algum dinheiro para custear suas investigações.

-No final espero ter informações relevantes e você poderá contar com uma sombra atrás de seus inimigos quando se equivalerem aos favores prestados.
Pablo Constanzo
Pablo Constanzo

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por Beaumont Ter Nov 10, 2015 12:46 am

É claro que as palavras do Senescal tinham um toque extremamente profundo que chamava a atenção do vampiro toreador. Aquele "Sangue e Dor" era mais que necessário para deixar todos os sentidos de David mais alarmados. Não havia um minuto sequer que David não achasse que aquele lugar estava cada vez mais imerso em uma carnificina obscura e o fato de Villon estar nesta cidade deixava tudo imensuravelmente mais explicito. 

Quando David avançava pelo segundo andar da mansão que adentrava o recinto onde Ammie e Marcell estavam, tudo mudava de tom. Se o recinto era sombrio, com a presença de Marcell tudo se tornava ainda mais macabro ao lado dele. Aquela Aura poderosa que emanava do Regente era diretamente rebatida pelo poder da Presença Majestosa de David (Presença 5 - Majestade . 1 FDV gasto para ativação). O vampiro toreador possuía também uma aura que o protegia de investidas alheias. Não havia hostilidade por Parte do Primogeno Toreador de Las Vegas, mas o seu poder majestoso era mais comparado a um mecanismo de defesa, caso qualquer um deles tentasse ser avesso as opiniões ou até mesmo hostil contra David. 

Não havia medo nos olhos de David que o encarava sério naquele embate educado mas territorial. 

- É uma honra conhecer finalmente o Regente de New Orleans. Sua reputação é imensuravelmente impressionante Lord Bari - Naquele momento o vampiro Toreador arqueava o centro de seu corpo levemente em um gesto de apresentação e cumprimento. 

David agia de forma taciturna caminhando até o flanco de Ammie, aproveitava o momento para se manter calado e esperar as palavras do Príncipe, buscava na vampira uma forma de demonstrar que estava a vontade e que não havia segundas intenções mas mantinha o poder da majestade como um animal territorial desafiando o macho alpha da região com movimento sutis, então voltaria a fala. 

- Milady Deveroux e eu sentimos sua falta no evento desta noite ! O Sr. Não faz ideia do quanto o senhor é querido pelos iguais de nosso clã. Deveroux e Demetrius sempre falam as melhores coisas sobre você seu modo de conduzir as coisas. c'est magnifique !

O Vampiro toreador fazia questão de expressar que conhecia (Carisma + Labia) O Toreador Bibliotecário aliado de Marcell como uma forma de intimida-lo e de mostrar que possuia influencia com membros antigos do cla da Rosa. 

- Milady e eu viemos aqui para cumprimenta-lo, Milady disse que o Sr. queria conversar ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Qui Nov 12, 2015 1:16 am

David.


O príncipe se levanta do grande trono, ele fica ainda mais imponente ao se erguer, nesse ponto, David ganha auto confiança visto que ele impele através de seu poder de Majestade a aura opressiva de Marcell.
Era um momento tenso, a apresentação é sempre um momento delicado, ainda que David seja uma carta marcada, sua presença já havia sido anunciada.
Marcell cruza a sala em direção David, o vampiro parece de alguma forma ignorar os poderes do Neófito Toreador, David sente que seu poder se esvai sem forças, então ele fica compelido a entender, e como em um estalo ele percebe.
Foi ele quem fez cessar o poder, e fica preso entre sua vontade consciente e subconsciente.

- Que honra ter você em meus domínios David Hayter, que lisonja mais aprazível, embora isso me tenha custado dispêndio de minha vontade, mas é um custo misero diante de sua gloriosa presença, agora David me responda o que faz em Nova Orleáns? Indaga o príncipe em um tom sério, com sua voz rouca. Do outro lado da sala, Ammie esboça uma reação, mas é contida pelo dedo em riste, um dedo indicador com um poder de comando sem igual, o suficiente para silenciar uma anciã centenária do clã. Marcell apresenta em uma pequena dose, mas bem firme o exercício de poder, controlando a primogenea do clã.


O Outro lado da Moeda.

Marcell Barhi o príncipe de Nova Orleans está sentado em seu trono refletindo sobre o peso de todos aqueles planos intricados, conseguia traçar tramas e sub tramas que afetavam a não vida de centenas de Membros ao arredor do globo, ele precisava de alguém para agir dentro da panelinha rival, o grupo de vulgachos que se uniram a Villon contra seus planos de segurança para o clã Toreador e com a Camarilla, eles alegam liberdade, mas são mimados e tolos, presos em uma crença vazia e perigosa que pode colocar tudo a perder, 500 anos de historia e milhares de anos do clã Toreador, queriam se ajoelhar diante os Ventrue, lambendo suas botas.
Mas Marcell não permitiria isso, e lançou mão de ferramentas poderosas, quando o Neófito entra na sala, ele se sente agraciado, um belo exemplar, de beleza e jovialidade sem igual, alguém que infiltraria na coterie de Villon, sem perceber, David Hayter trabalharia para Marcell, operando os passos que o famigerado príncipe de Paris daria, o próximo plano e ganhar a cadeira do círculo Interno ele iria impressionar Rafael Corazón, está trabalhando nisso.O neófito em um ato de defesa invoca seus poderes de MAjestade, em um domínio digno de um Ancião, Marcell se lembra desse poder, e de como ele é destrutivo.
Poderia destruir David diante essa afronta, mas depois de tanto tempo sabe repelir os poderes de seu clã, ele poderia sacrifica parte de sua vontade e anular aqueles poderes, mas seria neutralizado,não queria usar grandes extensões de poder, mas não podia ser ridicularizado na cortem, então ele faz algo muito intricado.
Primeiro ele entra na mente de David, de forma silenciosa, ele faz isso enquanto o neófito fala, abrindo caminho, após muito esforço ele entra, mas fecha os olhos para não ler nenhum pensamento, em seguida, lá dentro ele prende a vontade do vampiro, Cesse o poder, e em seguida outro comando telepático, ordenando esquecimento.

@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por Beaumont Qui Nov 12, 2015 9:13 am

Para David houve uma vontade incrível de anular a majestade, depois que sua mente corrigida pelo regente de New Orleans apenas ficaria uma leve impressão do que ele havia feito devido a forma com a qual ele tinha entrado. O dialogo se iniciava entre os dois. David observava o lugar, havia pensado em se sentar mas quem sabe a conversa não se prolongasse por muito tempo...

- Lord Barhi o clã toreador esperou o ano inteiro pelo Baille de Milady. Eu não poderia perder isso, deixei meus assuntos pendentes em Las Vegas unicamente para agraciar o evento. Bugsy Siegel e eu ainda temos muito trabalho para restaurar a estrutura da seita em nossa cidade. Formar um novo conselho, impedir a revolta Anarquista que engloba o território, nada muito diferente dos eventos que ocorrem periodicamente aqui. Certamente o que aconteceu com Alexandria foi no minimo...Impactante. 

O vampiro Toreador mencionava o assunto de Alexandria, Ammie ja havia lhe falado que ela havia feito vista grossa para permitir que o ato acontecesse e se Marcell e Ammie são aliados certamente Alexandria era uma "pedra" no sapato de Marcell, David apenas queria ouvir isso da boca do vampiro ancião. 

- Nós viemos lhe fazer uma visita já que não houve vossa presença na noite do segundo Baille, nós estaremos nos retirando logo, seria um grande desrespeito da minha parte se eu não viesse cortejar ao senhor antes de voltar para a casa de Milady Deveroux. Ela me disse que o senhor queria que prestássemos uma visita, queria conversar algo ?  Ou será que era apenas Milady, caso seja esse seu interesse eu posso me retirar para que possa ter uma conversa mais particular com ela. 

David fazia mais uma vez um gesto de saudação e esperava a resposta do príncipe. David era educado e estava particularmente mais ameno, apesar de ainda manter sua prontidão a vista sem dar as costas ao Senescal, sabia que não poderia confiar plenamente no ambiente em que estava, nem mesmo Ammie poderia ajuda-lo ali já que ele percebia a submissão da moça perante a voz do Príncipe de New Orleans.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Sex Nov 13, 2015 5:45 pm

CAPRA

A negociação caminha para um ambiente tenso, mas próximo de um entendimento entre as partes, de um lado Gabrial Capra do clã Lasombra (antitribu) e seu improvável aliado, Sebrenive, disfarçado como o Toreador Peter Garcia, ambos querem informações a respeito de Washington, mais especificamente os eventos que culminaram com sua queda e a morte final do príncipe Vitel, o que fatalmente propagou uma situação ruim para os dois Lasombra e suas respectivas seitas.

Agora os dois são caçados por suas antigas seitas, tido como traidores que merecem a morte final, tudo aparentemente orquestrado por um player  obscuro da Jyhad, alguém que talvez seja o responsável pela ascensão do Sabá na capital americana, que usou forças da Camarilla para destruir Vitel, alguém muito poderoso, um Moryatti   moderno, genial como nas crônicas de Sir Arthur Conan Doyle.
Sebrenive captou parte dos planos nos diários de um círculo Toreador, revelando que tanto Capra quanto ele foram manipulados, usados como buchas de canhão, como distração na manutenção dos planos sombrios.
Mesmo porque os outros, segundo o Ventrue Gino Monitteli, um assecla de Vitel, foram destruídos, todos por traição entre suas alianças. Colocados como os dois Lasombra em um plano terrível, cujo objetivo também é oculto.

- Sim, são termos razoáveis e os aceito de bom grado, senhor Capra. Diz o Nosferatu antitribu resignado quanto ao pedido de desculpas.
- Faremos um acordo entre cavalheiros, caso aconteça um eventual desentendimento  usaremos meu Bando como julgadores da desavença, haja vista que nem o Sabá e nem a Camarilla acatariam nossas petições. De acordo? Indaga o Nosferatu.

- Como uma pequena amostra, o Livro das Sombras é um copilado de uma busca feita por Caim e outros vampiros antigos. Com mapas precisos de lugares profanos para os Vampiros, dizem que detalha uma busca espiritual para alcançar grandes poderes, e vocês senhores tem uma cópia escrita no século XV, ou melhor copilado, por um Lasombra turco Otomano chamado Amyr Rayd Sharid, ele fez a busca e diz ter encontrado Caim em pessoa, nessa cópia, uma cria dele alega que ele atingiu a Golgonda e reside nas montanhas dos Cárpatos em um Estado de pura elevação, e atingindo um nível de poder divino, mas existem outras obras, O Signos da Morte escrito por Ashur da Capadocia, Dasr Burs Von Krieg, Silêncio dos aflitos e claro o cultuado Livro de Nod do tolo Aristotle di Laurent.


Bibliotecário de Montreal.

Ele pode sentir o medo dentro dele crescer, observa uma possível rota de fuga, ele teria que correr até a lareira, invocar seu manto de ofuscação, subir pela torre da chaminé e acionar os explosivos, não destruiria os dois Lasombras, mas os retardaria o bastante para ele desaparecer da cidade.
Sebrenive é um tolo inconsequente, apesar de seus quase dois séculos ainda se mantém um tolo imaturo, ele sabe o poder com a idade, e depois de quase 400 anos ele já viu muitas coisas, ele se arrepende de ter vindo pessoalmente, seria uma presa fácil nas mãos dos dois Lasombra, provavelmente usariam seus poderes das trevas para o paralisar, Sebrenive e um diablerista conhecido, e se fartaria no sangue que corria em suas veias.
Ele como forma de segurança, contactou seu bando para uma possível resolução de conflitos, o Bando aceitou e contactou os Juízes do Destino, um bando de sábios que residem no sul dos Estados Unidos. Que enviou um de seus julgadores e um Paladino hábil para executar sentenças.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por Pablo Constanzo Sex Nov 13, 2015 7:45 pm

Capra não confiava naqueles monstros do sabá. Nenhum deles. No entanto aquela poderia ser a única forma dele conseguir informações e quem sabe estar um passo a frente de seus inimigos. Se desse certo cumpriria sua parte no trato e se desse errado tornaria a morte do nosferato o principal objetivo de sua não-vida. Já o odiavam, não haveria motivos para cuidar de um possível problema de outra forma.

-Então temos um acordo. E se não se importar, o tempo urge e gostaríamos de ter em mãos os que você já conseguiu. Pretendo tomar algumas providências ainda hoje.

Capra sabe da capacidade dos nosferatos em conseguir informações e não desperdiçaria a chance de ter um como informante, ainda que fosse do sabá. O importante seria manter tudo aquilo sob sigilo caso algum dia viesse a trabalhar novamente com a camarilla. A depender do nível das informações que recebesse poderia partir para Washington ou visitar alguns membros por ali mesmo.
Pablo Constanzo
Pablo Constanzo

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Seg Nov 16, 2015 12:12 pm

David Hayter

- David, sim meu caro, o senhor foi trazido até aqui para a tradicional entrevista de apresentação, apesar dos meus mal tratantes dizerem o contrário, eu sou um guardião costumas de nossas tradições, o código sêxtuplo, originado pelo mais antigo dentre nós, A Família. Porém diferentemente dos demais, não sou hipócrita ao desprezar nossas origens, e isso choca a comunidade dos Membros.

Ammie Deveroux: " Meu senhor, não acho adequado o senho expor essas crenças nodistas com o jovem David...
Marcell " Mademouselle por favor, David não é uma criança da noite ordinária, e é um magnifique, exemplar notável de nossa linhagem de sangue, sua linhagem é composta por heróis e lendas dentre nossos pares, então não o pouparei de nada, salvo se isso o colocar em grave ameaça ou perigo."
Ammie Deveroux " Que assim seja, mas vamos deixar isso para outra noite, nessa devemos tratar de assuntos do clã, o que aliás responde sua indagação David, devo admitir, fui eu quem conduziu você doce David, até aqui.
Então entra na sala o Senescal, St James John, taciturno ele apenas impa a garganta em um tom ríspido, interrompendo aquela reunião formal, porém com tons de informalidades, afinal o trio de Toreador estavam de pé.

Senescal St James John " Perdoem essa inadequada intromissão, mas devo os informar que a hora se adianta, embora não compete a mim, falar sobre tempo, uma vez que somos os Lordes do tempo, mas essa noite, ele está contra nossos planos, devo informar que a sala de reuniões está pronta para a assembleia.
Marcel: " Obrigado James, David, antes que mencione, você era aguardado nessa reunião, por favor nos acompanhe, Ammie, vá na frente com James, recepcione os outros convidados."

Em seguida o Senescal colocando um óculos de grau e o arrumando com apenas um indicador sai com a Primogênita Toreador, deixando David e Marcell a sós naquela sala opulenta e sombria.

" Onde ouviu esse nome? David, essa criatura que mencionou é uma lenda na nossa casa, ele desapareceu a muito tempo." Naquele momento o príncipe sai da sala convidando David o acompanhar;

Porém ao sair surge um vampiro com sobretudo escuro, cabelos escuros e óculos raybam, ele mexe no rabo de cavalo com suas mão coberta com luvas de couro.


Ele parece estar aflito, Marcell demonstra desapontamento.

Marcell " Esse é Neville, meu Xerife e anjo negro da morte."

O vampiro ignora as apresentações e dispensa a apresentação.

" Senhor, pardón, Paris foi atacada.


Gabrial Capra.


- Bom, tomei a iniciativa de enviar esse contrato ao meu Bando, esse é o contato do Juíz Marcus Blacktower, ele acatará desavenças nesse contrato" e tem orientações de não notificar ninguém menos que o Priscus Strachcoma de Montreal.

- Secretamente Vitel tinha um acordo com um grupo de Priscus e um Cardeal Europeu, ele contrabandeava Sabás e vazava informações para a Mão Negra, em troca o Sabá usava seus recursos para eliminar inimigos de Vitel, Porém um novo jogador entra no tabuleiro, Vyckos que entrega os planos para o México e Veneza, ambos reagiram punindo os envolvidos, como sabem sobrou apenas vocês dessa cadeia de queima de arquivos. Todos as informações são detalhadas nos diários e cartas que me deram, chequei lugares, contas de banco e tudo, tudo é verdade.
- Outras coisas podem ser ditas a vocês, mas preciso que destruam a biblioteca essa noite.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por Pablo Constanzo Seg Nov 16, 2015 9:19 pm

-Um contrato de um lasombra caçado pelo sabá sendo intermediado e julgado por sabás. Duvido que algum deles fará algo a respeito. Acredito mais que te usem para descobrir meu paradeiro e me queimar junto ao contrato. Se até mesmo os próprios lasombra que se dizem "amigos" já me deixaram a ver navios agora que não sou mais útil aos seus planos e querem minha vitae o que dirá daqueles que já nutriam ódio por mim desde que eu era uma criança da noite. Se acha que não serei capaz de cumpri com um acordo ou que não é capaz de cumprir a sua parte de nada valerá esses contratos. Achei que tratava com alguém de palavra e não com um rato como dizem por aí.

O jovem lasombra procurava mostrar que queria e era capaz de cumprir com um acordo ao mesmo tempo que buscava mostrar ao nosferato que confiava na sua palavra e que o medo da morte final não o impediria de buscá-lo onde quer que ele estivesse caso não cumprisse a sua parte.

-Vamos ao que interessa. Me dê os endereços da tal biblioteca e de onde me entregará os planos traduzidos juntamente com a trilha das sombras. Quero também saber o que há de importante lá que te interesse tanto que vire cinzas. Pode ser que eu me interesse por algo lá e não quero pegar o que não devo.
Pablo Constanzo
Pablo Constanzo

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por Beaumont Ter Nov 17, 2015 7:42 pm

No exato momento em que David foi indagado por Marcell sobre a natureza de Demetrius pode sentir uma certa curiosidade de sua parte. 

- Eu estudei um pouco sobre Phaleri. Minhas noites em NY eram devotadas a Annabelle Valen e sua politica Camarilla, não podia fazer feio perante outros da minha linhagem então persegui um pouco assuntos da minha própria corte. Tentei achar mais coisas sobre Arikel mas no fim é mais difícil do que pode parecer. Existe muito mito em meio as verdades...

Enquanto caminhavam o rosto de David tinha um aspecto mais distante, é claro que tudo não passava de uma encenação mas David era ótimo em enfatizar pequenas coisas. 


- Certa noite eu sonhei com um homem diferente de qualquer um que já tinha visto, ele era estudioso e sereno. Um amante da leitura e do conhecimento. Era como um sinal. Eu viria a sonhar com esse homem outras noites a mais entre elas conversamos sobre Alexandria, Annabelle e a terra de Nod. Nunca tive certeza se era alguém adentrando os meus pensamentos ou se Phelari era nada mais do que eu estudando demais ! - O vampiro sorria tentando mostrar simplicidade, algo que fizesse com que Marcell achasse que ele estava dizendo a verdade. 


- Lord Bhari possui um certo fascínio pela arte do clã Toreador ? Ou é por outro motivo que sempre é tão afável com nossa linhagem ? Sei que Ammie Marie é uma agradável companhia mas já percebi e ouvi histórias de que o senhor possui certos "gostos" Ammie esteve me dizendo, queria conhecer um pouco mais sobre...

David até poderia ter mais tempo para conversar, mas foi impressionado com a visão do Xerife da cidade. O homem era quase tão amedrontador quanto Bhari mas de uma maneira diferente e em sua voz o preludio da morte era constatada exatamente como o Regente havia descrito. David ficava perplexo ao ouvir aqui. Em sua mente só tentava imaginar como estava a cabeça de Villon. 


- Como isso foi acontecer justo quando Sir Villon sai da cidade. Isso foi premeditado! 

Somente depois de dizer aquilo ele percebia o quanto sua acusação tinha sido forte. Mas era verdade, ele segurava sua língua por mais alguns segundos em forma de educação e depois se desculpava. 

- Sinto muito...Mas acho que devemos considerar que as coisas são bastante sérias. 

David seguia Marcell Bhari e o Xerife em passos rapidos e nada mais dizia. Puxava seu celular e discava dezenas de numeros. Na verdade procurava enviar uma mensagem para Villon ou seu Senescal. 

"Sir Villon. Como sucedeu este ataque em Paris ? Precisa de minha atenção ? Estou neste momento em reunião com Milady Deveroux e Lord Bhari, procuro "respostas". Estou a disposição se precisar"

David fechava o cel apagando a mensagem logo apos ser enviada. Tirava a mecha de cabelo da frente do rosto para transpor sua preocupação e continuava a caminhar, já pensando nos próximos passos. 

"Era só o que faltava. Villon era perder seu foco depois disso...Será que foi de proposito? Preciso manter o foco e descobrir até onde eles estão envolvidos nisso..." 

Off: Quando disse na mensagem "resposta" entre aspas quis me referi a informações sobre a conversa que tivemos na primeira noite do baille com relação as praticas estranhas de Marcell.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Sáb Nov 21, 2015 8:37 pm

David.


Marcell fica estático mesmo diante das preposições de David, David Hayter a seu turno percebe uma certa agonia contida na face do Ancião do clã Toreador, algo internamente faz David experimentar medo, se Paris pode ser atacada, embora na conjectura política, " Atacada" ficou muito vago, seria o Sabá, Lupinos ou um outro grupo, quem ousaria atacar Paris, a última vez foi durante a segunda guerra mundial, quando foi tomada pelos Nazistas, Anabelle, a Senhora de David, contava histórias do terror daquelas noites de fogo e Sangue, do terror e das dezenas de não vidas ceifadas, desse período obscuro os Toreador se envergonham, pois dezenas de obras de arte desapareceram nas chamas do partido nazista, ou foram contrabandeadas, a boca pequena a quem diga que Alexandria a Príncipe Rogue de Buenos Aires possui esses descaminhos, o que aumenta ainda mais a desconfiança a respeito da Matusalém Toreador de Buenos Aires.

- Relatório Neville. Diz Marcell em uma voz de comando, firme porém sem tonalidades de arrogância, um comandante militar dando uma ordem para um subordinado na sua linha de comando.

Neville fita David, como se desconfiasse do vampiro recém chegado na cidade.Porém o olhar firme de Marcell convenceu o Xerife de Nova Orleáns a fazer seu report a respeito de Paris.

- Bom Senhor, aparentemente alguns homens do Estado Islâmico atacaram a cidade, o foco principal foi um Elísio, o Au Bataclan, alguns cafés também sofreram o ataque, tudo coordenado por um Mortal, um Jyhadista do Estado Islâmico, nosso homem em Paris está escondido nas catacumbas conforme plano de emergência, ele está nesse momento on line e deseja falar com o senhor, as baixas de Membros foram altas, e aparentemente mais de uma centena de mortais, e até agora nosso homem na " Gerdamme" dá conta de 5 carniçais, Bandos Sabás estão na cidade, mas enfrentam resistência com nossos aliados, nossa linha de frente conta com apenas dois Membros, dentre eles um Arconte o outro é um Toreador Ancião que residia no Chateuu Fleury, ele está recebendo foragidos no seu refugio, ele fez a mesma coisa idos da Segunda Guerra Mundial, ele é Judeu.

O Xerife Neville termina o report e segye Marcell pelos corredores escuros da Mansão.
- David venha conosco. Diz Marcell, precisaremos de você. Sentencia o príncipe de forma preocupada, naquele momento David fica intrigado, por que da extrema preocupação dele com o feudo de seu arqui rival.

- E Villon? Indaga Marcel enquanto os três Membros entram no salão da Primigênie, uma sala oval, com cortinas vermelhas e uma mesa de reuniões com 8 cadeiras, tês de um lado, quatro do outro, e uma na cabeceira esperando que o príncipe se assente, atrás um banco estofado reservado para os secretários da Primigênie, e atrás do príncipe a poltrona do Senescal, St John James, que a ocupa com um caderno anotando algumas informações, um rádio comunicador está na sala, alguns códigos são impressos, em forma de bolinhas e quadrados, um código que intriga David, mas a sequência numérica e da numeração de Fibonacci.
O Príncipe se senta, Ammie chega na sala e chama David.

- David querido podemos conversar, Marcell irá obter algumas informações, antes de tomar suas decisões, e ele irá querer ouvir os Primogeneos, que já foram alertados por J.J. diz ela olhando para o Senescal que agora usa uma bata clerical e crucifixos.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Dom Nov 22, 2015 9:33 am

Gabrial Capra

- Sim, eu estou quase terminando a trilha das Sombras, preciso de mais algumas noites, basta dizer que a trilha é uma jornada rumo ao sombrio e mágico, detalhando lugares onde são sagrados para nós Cainitas, desde a pedra que sangra no Iraque até a tumba de Set em algum lugar submerso do Nilo, esses lugares podem revelar segredos e conceder incríveis poderes aos cainitas que o possuir, te entrego em algumas noites o livro, quanto ao plano de destruir Waashington, tomar Paris, atacar Londres, Novo México, Nova Iorque, culmina com o assassinato de dois Justicares, seja lá quem for que está por trás conhece muito bem a Camarilla e o Sabá, e quer formentar uma guerra total entre as seitas, forçando a Camarilla a entrar na ofensiva, algo pouco visto na historia. Já está pronto, é um amontoado de pistas, que farão sentido apenas para poucos cainitas, em especial de alta hierarquia nas duas seitas, se é que você me entende, você estará a salvo no memento que entregar essa pilha infecta as autoridades, tanto da Camarilla quanto do Sabá. Diz o Nosferatu lambendo os lábios leporinos e distorcidos.

- E o preço é apenas a destruição da biblioteca nesse endereço. Sentencia o Bibliotecário de Montreal.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Dom Nov 22, 2015 5:46 pm

Sebrenive.

O vampiro ouvia cada palavra atentamente, conteve seu ódio pelo Bibliotecário, ele traiu a Espada de Caim no momento em que decidiu apoiar aquele maldito Lasombra antitribu, ao dizer isso ele contém a saliva para não cuspir, em razão do asco que tem de Capra. Um aliado momentâneo, mas em breve a mesa vai virar, ele era um agente da Verdadeira Mão Negra, ele que havia solicitado o sangue de Gabrial Capra aos Amigos da Noite, ele sabe que sozinho não poderia destruir o Lasombra, sim, poderia, mas não queria, não sem vingar a morte de seu senhor, pelas mãos de Jarbeux o arconte Toreador que foi auxiliado, Jarbeux será destruído em breve, Capra irá sofrer, será sangrado em uma corte de Sangue, levado a justiça pelas mãos de Sebrenive.
Gino Monitelli, era também um Ventrue da Verdadeira Mão Negra, assim como Angela Black, a criança traiçoeira de Marcus Vitel, e os três trabalham para Sacha Vyckos, Vyckos enviou Sebrenive para investigar Capra, Vyckos plantou as informações no seio da Camarilla, usando Gino, que mantém uma fachada respeitável, porém Sebrenive recebeu orientações para que Monitelli fosse destruído assim que todos os Refúgios de Vitel fossem descobertos.
- " E o preço é apenas a destruição da biblioteca nesse endereço."


- Será uma honra. Diz Sebrenive, eu posso cuidar disso, tenho alguns explosivos comigo, entraremos na biblioteca e vamos explodir ela, e bingo. Diz ele olhando para Capra.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por Pablo Constanzo Seg Nov 23, 2015 1:03 pm

O guardião sabia das obrigações que sua condição impunham. A necessidade e promessa que fizera de cuidar do rebanho, vingá-los quando necessário e garantir um mínimo de dignidade para aqueles que eram considerados apenas sacos de sangue, ainda que que não dispusesse de condições ou ferramentas para isso. Acima de tudo era preciso ser criativo para garantir que conseguiria abrir os olhos e caminhar após o próximo pôr do sol. Ah o sol. Bons tempos aqueles em que ainda podia caminhar com ele a pino sobre sua cabeça. Mas não era este o caso. As lembranças já distantes dos dias em que ainda respirava nada mais eram que algumas fracas amarras para o controle da besta.

Escamoso escreveu:- Sim, eu estou quase terminando a trilha das Sombras, preciso de mais algumas noites, basta dizer que a trilha é uma jornada rumo ao sombrio e mágico, detalhando lugares onde são sagrados para nós Cainitas, desde a pedra que sangra no Iraque até a tumba de Set em algum lugar submerso do Nilo, esses lugares podem revelar segredos e conceder incríveis poderes aos cainitas que o possuir, te entrego em algumas noites o livro, quanto ao plano de destruir Waashington, tomar Paris, atacar Londres, Novo México, Nova Iorque, culmina com o assassinato de dois Justicares, seja lá quem for que está por trás conhece muito bem a Camarilla e o Sabá, e quer formentar uma guerra total entre as seitas, forçando a Camarilla a entrar na ofensiva, algo pouco visto na historia. Já está pronto, é um amontoado de pistas, que farão sentido apenas para poucos cainitas, em especial de alta hierarquia nas duas seitas, se é que você me entende, você estará a salvo no memento que entregar essa pilha infecta as autoridades, tanto da Camarilla quanto do Sabá. Diz o Nosferatu lambendo os lábios leporinos e distorcidos.

- E o preço é apenas a destruição da biblioteca nesse endereço. Sentencia o Bibliotecário de Montreal.

As revelações do nosferato impressionam e seduzem Capra elevando exponencialmente sua estimativa de ganhos, se é que se pode sair ganhando em uma negociação com um rato de esgoto. A sua "salvação" já era considerada perdida, passou por entre seus dedos enquanto ele pensava fazer a filtragem correta. Se pudesse ler mentes ou soubesse quão perdido estava ao ser  manipulado por seus inimigos poderia tentar alguma manobra, mas não sabia e o ódio o cegava cada vez mais. Já não tinha mais o controle sobre seus atos.

Sebrenive escreveu:- Será uma honra. Diz Sebrenive, eu posso cuidar disso, tenho alguns explosivos comigo, entraremos na biblioteca e vamos explodir ela, e bingo. Diz ele olhando para Capra.

A sugestão de Sebrenive agrada Capra. Ainda que atear fogo com gasolina o seduzisse bastante, deveria ter a garantia do trabalho terminado com rapidez e os explosivos poderiam garantir que isso acontecesse.

-Então faremos isso. Explodiremos a biblioteca e tudo que possa estar nela. - Diz o lasombra já esperando parte de seu material e pronto para a partida.
Pablo Constanzo
Pablo Constanzo

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Seg Nov 23, 2015 2:54 pm

Capra e Sebrenive


Os dois Vampiros saiam da Universidade de Nova Orleans de forma discreta, Sebrenive deu uma volta no quarteirão e em seguida apareceu com um Ford Focus azul escuro, obviamente o carro era roubado.
- Entra ai meu chapa. Diz Sebrenive olhando com um estranho sorriso a Gabrial Capra.

Capra sente um certo desconforto com aquilo, fazer negociações com os Sabás de Montreal era algo ruim, muito ruim.
Eram mais selvagens que suas contrapartes americanas, porém mais sábios, ricos e poderosos, ele tem noticia de que o Círculo Interno enviou dois Justicares para montar um cerco em Montreal nos anos 90, a missão foi um fracasso, Dom Cerro desapareceu depois disso, o Gangrel Elijah desapareceu posteriormente e foi Substituido por Xaviar. Em um dos maiores fracassos da história da Camarilla, e conta se que os maiores nodistas da Familia residem na cidade, com um nível de poder assustador, e o mais temido dos segredos da seita, a Inquisição tem sede em Montreal através de sua Madre Superiora, Capra já ouviu falar dela, uma criatura obcecada em caçar demônios, tão cruel quanto os Inquisidores da Santa Igreja Católica, empregando meios tão tacanhos quanto.

Pouco depois os dois viajam até Pont Matté, uma pequena cidade rodeada pelos pântanos do Lousiana, fedia armadilha, mas Capra resignou a apenas reagir caso Sebrenive tentasse algo, ele era um Sabá, aqui estava impregnado na alma dele, enquanto Capra era um ser que buscava corrigir imperfeições da besta, Sebrenive se deleitava em sangue, ele percebeu que havia manchas de sangue no assoalho do carro, e percebeu um dedo arrancado, em demonstração a violência selvagem que cerceia o Sabá.

- È aqui. Diz ele entrando em uma casa no charco. Um lugar obscuro, úmido sujo, em meio a área primitiva do Estado.

Os dois em seguida saiam com 10 kgs de explosivos e um detonador, Sebrenive sorri quando visualiza algumas coisas do bando, ele sente saudades do estilo de não vida Sabá, sente saudades da matança.

- Malditos, A Espada de Caim era tudo o que eu tinha. Enquanto carrega o carro com armas.
- Fiz um juramento e irei estripar esses malditos que ousaram arrancar a dádiva de arrancar as tripas dos antigos.

Sangue, tripas, caos e destruição era tudo o que Sebrenive conhecia, que ser horrível, limitado, tolo, preso a loucura, gastando sua não vida chafurdando em tripas com um bando de selvagens assassinos tirados de um filme de terror gore de baixo orçamento.

1 hora depois estavam no endereço da biblioteca, na principal Avenida da cidade, a St Charles, lar da classe alta da cidade.

- è aqui!!!
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Seg Nov 23, 2015 7:54 pm

Quem está de Fora.

Vidal Jarbeaux subiu rapidamente no telhado daquele refugio, uma velha casa na parte mais antiga de Nova Orleáns, caminhou de forma felina pelo telhado, não queria ser ouvido.
Estava profundamente entediado e decepcionado, ele foi enviado por Jan Piterzoon para amarrar uma ponta que ele deixou solta a alguns anos, um Lasombra chamado Gabrial Capra, ele se lembra desse guardião, ele é um caso raro, deu as costas para o Sabá e jurou lealdade a Camarilla, Vidal revelou isso apenas ao Círculo Interno, nem mesmo sua Justicar Madame Guil sabe disso, somente o Círculo Interno.

Mas então ele faz uma releitura mental dos acontecimentos, Washington D.C foi tomada, o príncipe vendeu informações ao Sabá, facilitou a destruição de vários Membros, manipulou os dois lados.
Vidal esteve monitorando o tempo os acontecimentos, seguiu Vitel, vasculhou seus contatos e descobriu o plano do Ancião, enviou para o Círculo Interno que autorizou a destruição dele, a ordem foi dada a Justicar Toreador, que se recusou a destruir ele, Lucinde e Pascek foram enviados, Vidal secretamente monitorava os três Justicares, plantou as informações, e descobriu que Vitel foi traído por alguém, alguém está jogando muito alto na Jyhad, o primeiro suspeito era Capra, mas ele não tem tamanho poder, ele era apenas um peão de Vitel e de um grupo de conspiradores Lasombra.

Então ele seguiu Capra, e viu ele se relacionar com uma mortal, em seguida se reunir com Gino Monitelli um aliado de Vitel, e aqui ele está, na ponta da coisa. No refugio de Monitelli.

Ele continua no telhado, e desce até a porta dos fundos, queria evitar as cameras frontais e possíveis sensores de movimento, poderia ter enviado um batalhão para capturar Monitelli, mas sabe que o Ventrue está desesperado, sem aliados, isolado, ele mataria todos os mortais ou sofreria o Torpor.
Ele desce pela porta dos fundos, força a porta a quebrando a fechadura, e entra, caminha sorrateiramente e vê a figura do Ventrue Italiano sentado na sala de estar.

- Eu soube desde o inicio que vocês viriam, melhor que ser devorado por um Bando Sabá. Diz ele.

- Você é um traidor, juraria lealdade ao Sabá para escapar da Morte Final. Retruca o Arconte.
- A Raposa da Camarilla em carne e osso, fico feliz em saber que fui notado pelos Anciões da seita, embora de uma forma desagradável. Diz Monitelli.

Vidal: Sim, tem nossa atenção, devia ter nos procurado quando Vitel enlouqueceu, mas opou por conspirar com ele e usar Gabrial Capra, e agora não há mais volta. Apenas me diga quem está por trás de você, quem te protegeu, quem protegeu Vitel, quem deu suporte esse tempo todo?

Monitelli: Você sabe quem, apenas não gostaria de assumir, nesse exato momento, seu garoto Capra está indo para destruir nosso alvo, ele vai explodir nosso alvo, achando que está indo para queimar uma pilha inútil de livros, atrás de uma fachada muito bem construída.

Vidal vê a carta com o selo da Justicar Toreador, Guil está protegendo essa conspiração, ela ficou insana de vez, mas não é ela a mentor dessa loucura, ela não é refinada a esse ponto. Ele então percebe que o Ventrue se levanta, e age.
Saca sua arma e dispara munição incendiara na cabeça do vampiro que urra de dor, em seguida ele corre pegando uma cadeira quebrando na cabeça do vampiro atordoado pela dor e pelas chamas, um pedaço de madeira sobra, ele enfia na garganta de Monitelli o privando de seu comando e presença sobrenatural, cego e mudo, ele é um alvo fácil.
A Raposa da Camarilla caminha lentamente até o vampiro ferido, arranca a estaca de seu pescoço, nesse momento ele bombeia sangue para seus músculos, e enfia a arma no coração do vampiro. que fica imobilizado.

Em seguida vai para a Mansão do príncipe para tentar frear o ataque a mansão, que vai ser feito por alguém que foi manipulado desde o inicio.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por Beaumont Qua Nov 25, 2015 7:26 pm

Sua mão não parava de dedilhar ao celular, seu pensamento girava em pensamentos que viriam desde quais seriam as ações de Villon até quem era o real mandante das ações Jyhadistas em Paris. 

A reunião da cúpula estava pronta. Os 7 membros do conselho estavam por chegar. David via a moça de olhos belos o fitar com um ar de quem queria dizer algo. Ele a afagava seu ombro passando por de trás de sua cadeira e envergando um pouco o tronco para encostar seu rosto ao dela. 

- Diga milady. Quer falar de algo ?  A reunião está  prestes a começar, eu tentei entrar em contato com Villon para saber o que ele planeja fazer mas acho que ele está mais ocupados que nós. Tente falar com os membros do conselho e conseguir um aval para que nós do Clã da Rosa possamos entrar em contato aquele de nossa linhagem que está refugiando as vitimas do acidente. Ele terá mais confiança em nós para se abrir além do mais podemos conseguir informações com as próprias vitimas. 

O intuito de David era fazer com que Ammie Marie conseguisse o contato ou tivesse permissão para que marcasse um encontro com o Judeu. Falar diretamente com ele poderia ser bom para descobrir um pouco mais o que houve. 

Enquanto esperava, David educadamente se sentava na poltrona junto com os secretários da Primigenie. Ele não era parte do conselho, mas dali ele podia ouvir o debate e quem sabe até participar se Marcell permitisse. Enquanto no começava ele~tentava insistentemente falar com Villon. Dessa vez ligava , uma , duas e até 3 vezes na chance de conseguir que o vampiro Regente de Paris atendesse. Sem duvida David estava preocupado com a situação de seu Mentor e aliado Parisiense. 

* Caso David conseguisse entrar em contato com Villon ele perguntaria sua situação e se ofereceria para ajuda-lo no que fosse preciso. Também avisaria que estava em um conclave com o conselho de New Orleans e que o grupo estava oferecendo ajuda e suporte. Perguntaria por fim se Villon gostaria que o conselho de New Orleans poderia fazer algo para ajuda-lo naquele momento. 

*Caso David não conseguisse entrar em contato com Villon, ele abriria o canal da internet para filtrar os fatos decorrentes na mídia e saber melhor o que estava acontecendo. Procuraria por noticias que falassem sobre a identidade do grupo e como foi o ataque a capital Parisiense. 

A mente de David voava a mil, ele planejava seus próximos passos, e ressaltava para Marcell Bhari enquanto procurava na internet. 

- Lord Bhari, ficarei aqui mas pode contar com meu total apoio sobre o assunto. Estou tentando urgentemente entrar em contato com o Regente da Cidade Luz: Francoise Villon . Precisamos contar com desse caso com importância, visando que Washington D.C caiu recentemente para o sabá e que Bandos Sabá já foram vistos na cidade. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Qui Nov 26, 2015 1:01 am

Não havia resposta para David, os contatos tocavam até cessar, sem sucesso a tentativa de Falar com Villon, a mente de David já vagava por um território obscuro, será que Villon foi destruído, que coisa horrível de se imaginar, e mais, não havia precedentes de ataques do Sabá na Europa, não com essa força.

Macell ouve atentamente as palavras de David, o rosto ruborizado e moreno do príncipe contrastado pelas feições finas, cabelos longos, e seu porte atlético inspirava segurança, dois vampiros de tês frágil chegam a sala de reuniões, ambos usam terno, um escuro e outro um terno vermelho, ambos brancos, o de terno vermelho ruivo, de olhos verdes, com um ar ferino.

Eles passam pelo príncipe da cidade e se curvam, Marcell faz um aceno e ambos se sentam nas cadeiras dos secretários.

- Sim David, precisaremos sim de você, essa noite será marcada para sempre na memória da família, atacaram não só Paris, mas a alma Toreador, é como se tivessem atacado a Londres dos Ventrue, a Alamut dos Assassinos ou Viena, Paris é o cerne de nosso espirito,logo David, independente da posição de Villon vamos retalhar, nesse momento eu gostaria que você localizasse Villon e o convidasse até aqui. Dito isso ele sai para recepcionar o Primogeneo Ventrue, Almodaven, um rival de Marcell, mas ambos fazem o jogo da Jyhad, se cumprimentam, e ao sair da sala com Ammie, ele pode ouvir Almodavem prestando seus sentimentos ao príncipe Marcell.


Na parte de fora da sala, em um corredor escuro, Ammie se aproxima de David, e o puxa para uma sala.

- Villon deve estar morto ou cercado. Diz Ammie batendo e trancando a porta.

- Marcell ficou louco, ele quer forçar uma guerra total para tirar dos Ventrue o controle da Camarilla, ele está eliminando seus rivais de forma sistêmica, cada um deles, Villon é um velho rival, é ele o Ancião do Círculo Interno, e a principal resistência contra o controle de Marcell e a unica coisa que impede Marcell de sentar na cadeira Toreador do Círculo Interno, Washington, não foi diferente, Las Vegas está nos seus planos David, temos que impedir Marcell.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por @nonimous Qui Nov 26, 2015 11:53 am

A Visão de Fora: VIOLETA.


Ela sorriu quanto viu a mensagem escrita em morse naquele pequeno pedaço de papel, se amaldiçoou por não ter um desses aparelhos de comunicação que o Rebanho tanto adora, sua criança da Noite Josep faz tentativas em vão de a atualizar das parafernalhas do mundo moderno, ela não demonstra muito interesse, o que frusta o jovem Toreador.

" Estou bem Minha doce Violeta, cheguei no Palácio de Saint Germain en Valley, nao foi dessa vez que Marcell conseguiu me destruir, aquela cobra da Mesopotâmia irá pagar por esse insulto, aquela coisa perdeu o juízo, a Besta tomou de vez sua alma antiga, e agora ele é o maior Nemesis de nosso clã, seja cuidadosa minha criança, MAdame Guil foi seduzida por ele, e ela não poupara esforços em te destruir, e não espere clemência devido ela ser uma colega de clã ou por vocês duas terem sido Justicar. Ela é implacavel e insana tal qual seu mestre.

Procure David Hayter em Nova Orleans, ele provavelmente será destruído nas próximas noites, mesmo porque ela desconhece quem é o inimigo. Terá um valoroso aliado.

Um afável beijo,

FV
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto III: Requién. - Página 2 Empty Re: Deus Está Morto III: Requién.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos