Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

+2
Amadeo Giovanni
Colecionador
6 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Dave Qua Ago 19, 2015 10:58 pm

Maior de 18? Sério? Hahahahaha. Maior que 100, cadê? Ela colocava que Sim, claro.

Mas ainda tinha algo a incomodando, porque esse bilhete chegara até elas? Mas isso ela só descobriria depois de saber sobre o que era o site no fim das contas.

E ficava ali, vendo o site e atenta a qualquer som que pudesse vir do quarto de Charllote.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Amadeo Post nº 6

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Ago 21, 2015 12:56 pm

- Lembro-me que na batalha contra Rammel no norte da áfrica era necessário transportar tropas, armamento bélico no deserto, entretanto eles acabariam sendo alvos fáceis para os aviões da Luftwaffe, os ingleses optaram por disfarçar os tanques de caminhões de transporte de mantimento, pois os alemães não perderiam tempo atacando este tipo de comboio. A mesma lição pode ser empregada no empreendimento escocês e para isto eu quero que você Piaf às 15h entre em contato com o servo de Dom Donatello e ele lhe passará algumas informações, que deverão me ser passadas assim que eu me levantar. -

Amadeo caminha até o cômodo onde pretende repousar em um quarto de paredes frias onde se encontra uma decoração de gosto duvidosa, pois esta sendo vigiado pelo olhar dos crânios de seus oponentes abatidos.

Em seu sonho a mente de Amadeo começa a lhe pregar uma peça é como se ele estivesse relembrando uma vida que nunca teve:

“Era noite de lua cheia a fogueira estava acesa, as pessoas começam a se achegar, um dos anciões diz: - Povo das Estrelas! Saúdem as montanhas e os vales. A gota de orvalho nessa noite dançará e invocará a vida e a beleza, enquanto que dentro de nossa fogueira a salamandra afugentará os maus espíritos e aquecerá nossos corações. -

Gritos femininos são ouvidos, para alguns a festa começou, ao som do violão algumas jovens ciganas começam o seu bailado ao redor da fogueira, o mover dos corpos de forma livre faz o chacoalhar das jóias de seus pulsos e calcanhares, o encanto é facilmente refletido em seus olhos, que brilham com o reflexo do fogo, outras ficam tentando desenvolver suas habilidades em quiromancia sobre o olhar atento das mais velhas.


Os homens se dividem em grupos alguns usam suas adagas como talheres para poder comer, outros ficam a beber vinho, tem aqueles que esperam a chance de mostrar seus dotes artísticos, os mais velhos ficam a olhar para o céu tentando ver o que os astros os revelam e os meninos por sua vez ficam a aprender com os atos dos mais velhos e assim as tradições são passadas oralmente.



Aos olhos de curiosos, o movimento das adagas dos homens, que quando falam as agitam no ar, fazendo passar rente aos rostos uns dos outros, é de surpreender como ninguém seja ferido, após comerem, as limpam num pano na mesa e as guardam na bainha, o domínio no manuseio demonstra a intimidade desde terna idade, o que sempre foi estimulado no meio de nosso povo.

Caminho entre os carroções e entro em um deles aparentemente vazio, passo pela mesa em que tem um jogo arriado e ao olhar para um espelho na parede eu vejo a face de um inimigo abatido.”

*Amadeo Acordou.*

OFF:  O personagem possui Mediunidade, assim pode aproveitar o sonho para ir além se quiser .
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Ago 22, 2015 9:44 am

- Sinto-me mais confortável em saber que chegastes aqui através de informações dadas pela primigenie local. Contudo, antes de mais nada, gostaria de pedir que minha localização aqui em Nova Iorque permaneça em segredo absoluto.

- Normalmente eu recusaria acompanha-lo dizendo que minhas premonições são pontuais e que de nada adiantaria estar em seu país, se eu previamente não estivesse sobrenaturalmente ligado aos fatos que o trouxeram aqui. Ainda que eu tivesse recebido tal aviso premonitivo, ainda iria escolher dizer ou não minhas interpretações.

Papa convida Peter para sentar-se ao seu lado em uma das confortáveis cadeiras da capela e continua:

- Porém, curiosamente, parece não se tratar de apenas mais uma questão política sobre sucessão de trono, ao menos a princípio. Ao toca-lo recebi uma visão perturbadora, parece-me algo ligado a um objeto místico antigo. Logo você parece estar falando a verdade e eis ai a ligação sobrenatural entre mim e os fatos que o trouxeram aqui.

Papa retira do bolso uma maço de ervas secas, acendendo a ponta do conjunto de galhos que produzia uma fumaça com odor agradavel, ele diz:

- Permita-me nos colocar em uma ambiente mais favoravel a minhas sensitivas visões!

A fumaça se espalha gradativamente enquanto papa encena um transe digno de uma sessão espirita,apenas um pouco menos dramatica. Na verdade ele estava usando auspicious para ler a aura de Peter.

-Posso ver nitidamente ver que existe uma sombra a ao seu lado e com ela a figura de um medalhão celta em prata e ferro, se não me engano refere-se a uma das relíquias ligadas ao deus Lugh. Eu particularmente sempre tive fascínio por deuses pagãos, mas preciso estudar um pouco mais sobre este.- Papa desconversa tentando não deixar a informação pesada demais e apagando o braseiro no chão da capela.

O velho Samedi era um excelente manipulador tinha uma voz grave e suave como a brisa da noite no meio da floresta. Carismático, sua empatia raramente o abandonava e ele decide tentar entender Peter em um jogo limpo e perigoso.

- Então Sr. Peter responda me:

- Com quem está realmente a vontade de seu coração impulsante? Entenda que para mim não importa o resultado da política, quem sucedera e quem cairá. Eu sou apenas o porta voz do sobrenatural, neutro, silencioso e furtivo. Um poço tão profundo que não existe corda grande o suficiente para retirar os segredos que nele jazem.

Paradise tinha paciência para jogos de chantagem emocional demorados, ele despeja todas as cartas na mesa aguardando a reação do Peter. A sombra poderia significar que Peter estava apenas marcado por ter entrado em contato com o objeto, e isso poderia significar que Paradise também estaria no mesmo barco. Ou a sombra seria alguém realmente perigoso por detrás de Peter controlando tal objeto e Paradise estaria sendo testado, sendo Peter conscientemente o porta voz da tal sombra.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Qua Ago 26, 2015 6:02 pm

OFF: Desculpem-me a demora. Irei tentar estabilizar as postagens hoje a noite.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Qui Ago 27, 2015 5:38 pm

Rian


- Não sei mestre. Sinceramente não sei.... Pra falar a verdade, ainda não sei direito o por quê tive de lhe chamar... Estou realmente apavorado com as investidas do Sabá, mas só fui te ver para poder trazê-lo até aqui.

- Eu mesmo posso me apresentar se quiserdes. - Dizia Marcilius a Rian.

Sem prestar atenção no outro cainita, o Gangrel tenta pegar o maço de dinheiro que Scoth possuía e o retira de sua mão. Naquele momento, a tira de couro que enrola as notas é duplicado e se enrosca nos dedos de Rian. A tira começa a apertar causando, inicialmente, um leve incomodo, e ficando cada vez mais apertada até um ponto em que parece que eles irão cair de sua mão.

- Eu posso lhe ajudar se você quiser... - Falava Marcilius enquanto se aproximava de Rian. - Eu que criei esse feitiço, é interessante, não? .... - O cainita para esperando pela resposta do Gangrel enquanto Scoth sai correndo do galpão. - Agora que estamos só nós, podemos conversar com mais calma. Tenho uma mensagem para você do Príncipe Hotgan. Queres ouvir agora, ou eu posso retirar essa amarra de seus dedos?

Marcilius parecia ser absurdamente excêntrico, quem iria entregar uma mensagem de um Príncipe e montaria uma bagunça daquelas? Algo soava estranho.... Ou ele é somente louco mesmo....
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Ago 29, 2015 3:27 pm

Camille

Pegando seu tablet e sentando no sofá, Camille entrava no site indicado pelo bilhete misterioso. Ao clicar no link que certificava que a mesma tinha mais de 18 anos, um download é iniciado. Com o arquivo já no equipamento, a tela começa a tremer e mudar de coloração sendo seguido pela abertura de vários programas. Obviamente, aquilo se tratava de um software espião que permitia ao 'dono' ter completo poder sobre o objeto.

Após algumas instalações, uma nova janela é aberta e um vídeo surge na tela, que volta ao normal com o aparecimento do vídeo. Era algo quase amador, parecia ser gravado de um celular ou uma câmera de segurança. Sete pessoas estavam reunidas em torno de um objeto de metal com cor prateada, uma delas resolve tocar no objeto e uma transformação ocorreu em seu semblante após alguns segundos. Presas de origem vampírica apareciam em sua boca, seus olhos se avermelhavam e garras cresciam em suas mãos e pés, rasgando o sapato que o mesmo usava. Os outros seis corriam e um deles apertava um botão que faziam com que uma caixa, aparentemente de vidro, enclausurasse o primeiro.

Este batia loucamente nas paredes tentando se libertar, mas sem sucesso. Vários outros, talvez, humanos aparecem com diversos tipos de armas e atiram no ser 'louco' até o ponto deste não conseguir mais se mexer. Nesse momento, o indivíduo que o trancou surge novamente na gravação e fala com um sotaque britânico:

- Meu amigo, não deveria ter lhe deixado fazer isso. - Após essas palavras, ele arranca o coração do primeiro que tem seu corpo desintegrado quase que instantaneamente, transformando-se em pó. A filmagem termina nesse ponto e uma mensagem surge na tela: CUIDADO COM O FUTURO.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Ago 29, 2015 4:10 pm

Amadeo Giovanni

"- Não o olhe." - Um homem de vestes brancas surge em seu lado. "- Ele faz parte daqueles que não conseguem se desapegar.. do pior tipo... aquele que não aceita seu fim e que ainda tenta levar os outros consigo..."

Amadeo abre seus olhos. O mundo lá fora está calmo como sempre. Nenhum som fora do comum. Alguém bate a sua porta. Piaf pede licença para entrar e entrega ao Giovanni os documentos que haviam chegado em nome de Sardenzo. Documentos prontos para que o cainita pudesse partir, além de informações dados por Edward sobre a viagem.

Dentro de um envelope havia uma folha de papel em que fora impressa a passagem de Amadeo, juntamente com informações do cainita que iria encontrá-lo na Escócia. Seu nome é Zain Abhulan, um Assamita que tem como função proteger o medalhão. Contudo, ele havia sido comprado e iria facilitar que o Giovanni roubasse o amuleto. Uma foto do mesmo se encontrava no topo do documento. Ele é um cainita de pele morena, como muitos outros de seu clã, mas uma cicatriz que tomava seu rosto de ponta a ponta, formando uma diagonal, era uma característica que não poderia deixar de ser observada e tornaria fácil seu reconhecimento.

Zain iria mandar alguém recebê-lo no aeroporto e este o levaria até o hotel Staycity, onde já havia uma reserva para Amadeo, que seria conhecido como Lorenzo. Ao final do documento, havia também uma nota explicando que ele se encontraria com o Assamita na noite posterior a sua chegada.

Piaf lhe entregava um segundo envelope, este contendo informações de Donatello. Cinco folhas estavam dentro do envelope. Na primeira, havia uma nota escrita a mão com o endereço de Bryan Dunsirn, membro importante dos Dunsirn de Edimburgo e que se prestou a receber Amadeo se o mesmo estivesse "realmente interessado em algo que fosse do agrado comercial para os dois". Da segunda até quinta folha haviam informações sobre os distúrbios que vem se assolando pela cidade nos últimos anos. Dentre eles um caso estranho, em que vários membros sumiram sem um motivo aparente e uma inquietação da Sociedade Cainita sobre rumores de testes realizados pelo próprio Príncipe em membros.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 30, 2015 12:28 pm

Papa Paradise

Paradise 'prepara' o ambiente para receber os sinais dos espíritos. A fumaça começa a se estender por todo o salão. Peter observa tudo aquilo com um olhar inquisidor, mas ao mesmo tempo admirado com a situação.


Paradise rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para Percepção da Aura que resultou em 8, 2, 5, 5, 6, 7, 2 - Total: 1 sucesso.

Ao ouvir sobre a sombra, Peter tem leves trepidações em seu estado espiritual, mas infelizmente nada que Paradise pudesse realmente distinguir.

- Senhor Paradise, estais completamente certo sobre o que colocastes até o momento. É espantoso ver o seu 'poder' espiritual. Como eu disse anteriormente, também possuo um pouco da mediunidade, mas nada que se compare ao que possui. É por isso que Hotgan enfatizou a importância de sua ida para perto do medalhão. - Fazia um pequena pausa, como procurando uma forma de falar. - A algum tempo o Príncipe convocou um grupo de cientistas para procurar artefatos em uma gruta que acreditávamos se tratar de uma antiga escola de druidismo. Estava tudo indo bem até que encontramos o maldito medalhão.

- Os humanos que o tocavam não passavam por nenhuma transformação, mas eles diziam sentir uma energia estranha. Contudo, quando os cainitas começaram a tocá-lo, cada um passou por uma estranha transformação que libertava sua besta interior e eles acabavam por ficar loucos.


Não era necessário nada mais do que a presença de Paradise para incitar Peter a reportar o que estava acontecendo em Edimburgo. Algo mais estava escondido naquela descrição, o Samedi sentia isso, mas se era algo que nem mesmo Peter sabia, isso só poderia ser descoberto se Paradise aceitasse o pedido de Hotgan.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Yassemine Queen Dom Ago 30, 2015 2:09 pm

Papa  faz um movimento rápido e posiciona seu rosto a um palmo de distancia do de Peter! Peter podia ver que que ele usa uma mascara em forma de caveira e mais de perto ele ve que o corpo de papa era todo enfaixado !

- O medo é a precausão contra o desconhecido! - diz o samedi exortando Peter- Quando você perde todo o medo, você acha que conhece de tudo e é ai que começa sua ruina!

O samedi levanta-se, Peter podia sentir o cheiro forte do balsamo que untava as ataduras, ele caminha ate o fundo do salão posicionando-se sob a estatua do Jesus crucificado.

- Poucos me viram fisicamente assim como sou Peter! - O Samedi usava roupas típicas de um Barão samedi de literatura, ele gostava do misticismo que aquilo representava.

Papa faz o sinal de cruz e pega, de proximo a estatua, sua velha bolsa transversal de couro contendo varias quinquilarias voodos, alem de coisas especiais como: A velha e rara Magnum entalhada que ele nunca usou, sempre a carregava como um amuleto da sorte, achava que um dia aquela arma iria salvar sua pele, um esqueiro cromado, um par de algemas com chave, um punhal em aço e prata e um livro de bolso cheio de poemas!

- Então estou pronto! Ja posso segui-lo rumo a enfrentar novos medos! Diga-me Peter como é o clima na Escocia? Sabia que é minha primeira vez fora deste país? Espero que tenha reservado um bom navio!

Fale-me mais sobre este amuleto, talvez antes de partirmos eu deva passar na biblioteca e pesquisar algo antes! Tenho certeza que ja vi o formato dele, mas não lembro os detalhes, o que me diz?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 30, 2015 3:37 pm

Papa Paradise

O movimento rápido de Paradise leva Peter a quase cair da cadeira na qual estava sentado. Mesmo não sendo afetado diretamente pelo forte cheiro do embalsamador. Ele se aproxima do Samedi que pegava suas coisas e dizia para o mesmo:

- Terás um dia para se preparar. Tenho outros companheiros aqui nesse país e iremos nos encontrar hoje a noite antes de nossa partida amanhã. Fico contente por sua escolha, irás realmente nos auxiliar muito no que está acontecendo.

- Quando chegarmos lá o clima estará agradável, não muito frio. Temos um avião particular nos esperando, mas se preferes ir de outros meios, posso providenciar.

- Sobre o medalhão, o que posso dizer? Você, como grande médium que é, já deves saber mais do que eu mesmo, não é verdade?
- Peter fazia uma cara de profundamente crédulo na magia de Paradise. - O que queres saber em especial? Como tu mesmo vistes, o artefato foi feito de prata com resquícios de ferro, possui um aro de formato circular e uns inscritos no mesmo. No centro há uma forma conhecida como 'Escudo de Lugh'. Ele foi encontrado na floresta Craiglockhart, próximo a caverna que estávamos investigando. Infelizmente não sabemos o que significa, pois está em uma língua que não é vista a muito tempo, desde antes da chegada dos dinamarqueses naquele território, o que tem impossibilitado nossos avanços.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Yassemine Queen Dom Ago 30, 2015 4:23 pm

- Peter, tenho coisas nessa bolsa mais velhas que a maioria das pessoas que você ja conheceu! Quando gosto de algo não deixo escapar com facilidade, e eu gostei de você! Então ate que eu esteja na presença do Principe escocês nós estaremos juntos, e mesmo asssim nunca me esquecerei de você! Ficarei contente em conhecer seus companheiros! A muito tempo não tenho novos parceiros de aventura! Alem disso, tudo que eu preciso esta aqui nessa velha e companheira bolsa de couro de guaxinin pardo!

Papa saia andando em direção a porta enquanto malandramente falava com Peter...

Venha rapaz, não seja tímido! Imagine que eu nunca andei de avião, estou animado, sinto um cheiro energetico do futuro!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Abigail Dom Ago 30, 2015 4:39 pm

"- Não sei mestre. Sinceramente não sei.... Pra falar a verdade, ainda não sei direito o por quê tive de lhe chamar... Estou realmente apavorado com as investidas do Sabá, mas só fui te ver para poder trazê-lo até aqui."
Sem dizer nada, Rian conclui que Scoth tinha sido dominado para ter feito aquilo, o que começava a aumentar ainda mais as suspeitas sobre aquele homem ruivo.

"- Eu mesmo posso me apresentar se quiserdes. - Dizia Marcilius a Rian."

Surpreso, o Gangrel olha rapidamente para Marcilius, concluindo que ele realmente tinha Auspícios. Em seguida ele se volta novamente para Scoth tomando o maço de dinheiro da mão do seu discíplo e, quando se preparava para dar um sermão ao aluno, algo místico acontece. A tira que enrolava o dinheiro se duplica e prende os dedos de Rian, com uma força surpreendente que começa causando um desconforto mas logo ganhando uma intensidade inquietante.

"- Eu posso lhe ajudar se você quiser... - Falava Marcilius enquanto se aproximava de Rian. - Eu que criei esse feitiço, é interessante, não? .... - O cainita para esperando pela resposta do Gangrel enquanto Scoth sai correndo do galpão. - Agora que estamos só nós, podemos conversar com mais calma. Tenho uma mensagem para você do Príncipe Hotgan. Queres ouvir agora, ou eu posso retirar essa amarra de seus dedos?"


O Gangrel, obviamente não estava acostumado com eventos mágicos. O físico era seu ponto forte, o que o assustava e causava ainda mais medo. Enquanto Scoth corria assustado com a confusão, o mestre gritava:
- Fuja Scoth! Salve a sua vida!
Em seguida, bastante assustado ele grita com Marcílius:
-Seu maluco, tire isso de mim!
Desesperado o Gangrel liberava suas presas e mordia nas tiras enquanto gritava com aquele Membro. Paralelamente ao desespero Rian tentava compreender as atitudes, no mínimo excêntricas daquele homem. Será que ele era louco? Será que era um Malkaviano?

Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Dave Seg Ago 31, 2015 11:03 pm

Se passou um tempo desde que aquela sequencia de eventos terminasse, e Camille ficou ali parada vendo a tela do tablet sem saber como reagir exatamente. Quando tudo terminou ela ficou encarando a tela do tablet por um tempo, vendo aquela mensagem bizarra escrita... CUIDADO COM O FUTURO ... Mas o que diabos aquilo significava? Nem uma mente sã ver tamanha maluquice assim sem esboçar reação nenhuma, a de uma Lunática como a dela então.. pior ainda.

Ela desata a dar risadas, não altas, mas também nada que não era inaudível.


- Posso até imaginar a cara dos Engomadinhos que ficarem sabendo disso.. HAHAHAHHAH.. eu daria tudo pra ver um daqueles idiotas levantando da cadeira como se estivesse todo borrado gritando CAÇADA!! A MÁSCARA!! HAHAHHAHAH!!

Depois de se recompor ela vai devagar até a porta do quarto Charllote e bate duas vezes.

"Eu não queria ter que mostrar isso pra tia Charlly, mas ela deve entender melhor que eu sobre essas coisas de bruxinhas e fadas... Será que vamos encontrar a Tinker Bell voando em Londres? ..... hihihihihiih isso seria de mais!!

A essa hora demoraria um pouco pra Charllote acordar, então ela bate mais duas vezes na porta, um pouco mais forte e fala de maneira bem mansa.


- Tia Charlly!? Eu tenho uma coisa a mostrar para a Senhora.. Esta acordada já?? Posso entrar?
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Amadeo Ponst nº 7

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb Set 05, 2015 10:44 am

O brilho dos olhares dos mundanos a muito abandonou os olhos do mafioso, os anos fugiram como lebres, o tempo cedo ou tarde consegue seu triunfo sobre mortais e imortais, só a sombra restou do humano que um dia ele foi, sendo nada mais que um vampiro um pouco velho e paranoico.
Maldito seja o tempo que aflige a todos os seres, em todas as categorias, todas as espécies que caminham entre o mundo dos vivos e dos mortos, ser um escravo da noite, não era parte dose seus planos, mas desde o momento que ocorreu, não se vitimizou, vestiu as vestes do manto negro, que desce sobre todas as crias de Caim e abraçou o estudo do caminho da morte, uma herança deixada por aquele que chamam de “pai do pai”.

"- Não o olhe." - Um homem de vestes brancas surge em seu lado. "- Ele faz parte daqueles que não conseguem se desapegar.. do pior tipo... aquele que não aceita seu fim e que ainda tenta levar os outros consigo..."

Uma voz é ouvida, teria um aliado no mundo dos mortos, seria tudo fruto das ilusões do mundo de hades, a única verdade momentânea é que mais uma vez o necromante é trazido ao mundo dos viventes.
Seus olhos se abrem e nada parece ter melhorado, é um esforço constante buscar alguma identificação com o mundo que esta além das janelas, ele não é um velho anacrônico, mas também não é um sugador de sangue recém-abraçado, um mal humor constante parece está sobre a sua imortalidade, com poucos momentos de satisfação.
Um desses momentos ocorreu exatamente, quando ele recebe os dois envelopes repletos de possibilidades e oportunidades para planos A, B e C, a final em uma terra desconhecida contatos, supostos aliados, pessoas a quem comprar favores, poderá ser de grande importância para não terminar vitimado por um bando de jovens, sujos e sedentos de sangue alistados a fileira do sabá ou anarquista ou um maldito oportunista algoz assamita de um excêntrico príncipe camarillesco.
Quando ele lê que será recebido por um assamita, que traiu seus votos, o receio de esta caindo numa armadilha passa por sua cabeça, pois não é seu sonho de consumo ser "testado" em combate e tal sentimento só é reforçado quando obtém a informação do desaparecimento de jovens vampiros, aos seus olhos, fica claro que  o algoz tem trabalho arduamente, entretanto, ele não tem muitas opções que ir jogando com as cartas que colocaram em suas mãos e os Dunsirn de Edimburgo podem fazer diferença nesse jogo.
- Piaf, fique alerta,farei contato, mas quero que amanhã você vá falar com o gerente de minha conta no American Express, eu sei que eles tem algo denominado cheques de viagem, busque mais informações para mim,, pois não quero ter problemas em sacar dinheiro enquanto estiver em Edimburgo, precisarei de um mapa da cidade de lá e precisarei de 1000  libra esterlina para levar na minha bagagem de mão em notas de 50, descubra se houve mudanças na lei de valores que podem ser carregados em viagens internacionais.. ..-, fala Amadeo.
Amadeo precisa de informações e auxílio, mas os setitas e os nosferatus são os únicos dispostos a negociar, encontra-los não é difícil, mas o preço pode ser caro.  Os setitas transportam vampiros por todo mundo pelo mar, dar um passeio pelo território deles no porto, munido com dinheiro poderá facilitar as negociações.
* Amadeo pega o carro e vai atrás de mais informações, passa no banco e saca 2 mil dólares.*



OFF: desculpe-me fiz alteração.


Última edição por Amadeo Giovanni em Sáb Set 05, 2015 11:53 pm, editado 6 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Set 05, 2015 8:15 pm

OFF: Amadeo, só para lhe lembrar, ainda falta 'um dia' para a viagem de seu personagem. Acredito que não fui claro quando disse que "eles terão mais um dia para se preparar", isso incluía você também.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Set 05, 2015 8:55 pm

Papa Paradise

Peter ficava estático com as ações de Paradise e por algum tempo se mantinha parado com a boca aberta e um olhar de quem não está entendendo nada. Ele começa a se recuperar quando o Samedi o chama.

Balançando levemente a cabeça, Peter anda em direção a Paradise. - Tens certeza de que queres conhecer meus companheiros de viagem agora? Eles tem um jeito meio excêntrico de ser... principalmente um que nasceu para ser ator, adora uma boa tragédia.... - Ele 'olhava para o nada' por uns segundos e voltava à "Terra". - São todos muito estranhos... Mas fique a vontade para escolher.

Ele abria a porta e seguia em direção a um carro estacionado na entrada do refúgio do cainita quando para e olha para Paradise. - Tenho que me acostumar contigo... talvez você se de bem com eles... - Se Paradise realmente quiser ir com Peter, ele abria a mala do carro e pedia a mala do Samedi para guardá-la.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Set 05, 2015 9:09 pm

Rian

Quanto mais Rian tentava tirar a faxa de couro de sua mão, mais a mesma o apertava. Já era possível ouvir o esticar do couro, um humano normal já estaria gritando loucamente com sua pele se rasgando. Contudo, os dons vampíricos do cainita o impediam de sofrer como um simples mortal, mas a dor ia aumentando um pouco a cada segundo. Não dava para saber o quanto ainda seria possível aguentar sem sofrer nenhum dano maior.

Marcílius estava agora a dois passos do Gangrel. Ele sorria para o cainita. Atrás de Rian, ouviu-se um barulho de algo metálico batendo, provavelmente era Scoth que saia do galpão. - Agora sim! Vamos conversar direito. - Ele apontava para duas cadeiras que estavam preparadas em um canto do galpão. - Sente-se ali comigo, vamos conversar direito e eu retiro isso de seus dedos. Pode tentar retirar o quanto quiser, só eu posso fazer com que isso pare.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Set 05, 2015 9:37 pm

Camille

Mais uma vez só o silencio vinha do quarto de Charllote. Talvez ainda não fosse o momento da cainita acordar. "- Olhe, a tela." - Dizia a voz de sua mãe. Ao olhar para o tablet novamente, uma nova filmagem surgia. Dessa vez, outra pessoa tocava no objeto, mas esta usava luvas e não sofria nenhuma modificação física ou comportamental.

Ao retirar a luva, e tocar novamente no objeto, garras surgiam e as paredes de vidro se fechavam automaticamente. Várias pessoas atacavam-o, como da outra vez. Ao final do vídeo, a Lasombra aparecia à porta.

- O que estais fazendo Camille? Ouvi alguém me chamando... só eu escutei isso?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Yassemine Queen Dom Set 06, 2015 6:15 am

- Veja como o destino nos guarda surpresas, mesmo vivendo tantos anos eu ainda me surpeendo com essa possibilidade desconhecida do dia-a-dia! Antes de você chegar eu pensava no título do próximo livro que deveria ler e em como a vida tinha sido virtual nos últimos anos. Passei muito tempo fugindo de caçadores, cansei e decidi esconder-me e joguei areia sobre a brasa aventureira que mantive acesa por vários anos desde minhas noites como neófito, a areia não apagará o fogo mas manterá no amagado o fogo vivo. Então você chega e um vento impetuoso sopra fortemente a areia que cobria a brasa e ela novamente adquire a cor vermelha incandescente que costumava ter anos atras! Conhecer personagens reais e tão excêntricos como você diz, é algo rejuvenescedor no meu caso!

Ao chegarem ao carro peter pede a bolsa de Papa para guardar...

- Ah não meu jovem, essa bolsa Jamais separa-se de mim, obrigado ela irá comigo!

Papa levava apenas sua bolsa transversal, não era grande era como uma bolsa de carteiro!

Ao entratrem no carro Papa diz:

Bem não acho que minha aparência seja adequada para um viagem, talvez eu deva estar disfarçado!- Papa ofusca-se assumindo uma imagem menos bizarra!- A proposito Peter você teria um daqueles aparelhos de telefonia que podem ser levados no bolso? Necessito comunicar ao meu lacaio minha ausência, você poderia fazer essa ligação para mim? O número esta aqui em algum lugar na minha bolsa!

Papa estende a mão com um pedaço de papel com um numero de telefone.

Não ofuscado ele veste-se alegoricamente como um Barão Samedi, com a cartola e uma mascara do tipo porcelana mas que permite sua movimentação de boca e olhos. A pele de papa tem uma aparência mumificada e ressequida característica de sua qualidade couro duro. Ofuscado ele normalmente usa sua aparência de quando jovem!


O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 EvKlt7
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Abigail Dom Set 06, 2015 9:21 am

Enquanto lutava para retirar a tira de couro de seus dados, aquele maluco se aproximava sorrindo, achando tudo muito engraçado. Aparentemente ele sentia prazer em ver o Gangrel se debatendo inutilmente contra a magia. Em seguida ele mostra duas cadeiras, dizendo que Rian deveria se sentar com ele para conversar e que ele iria remover a tira.

O Gangrel cessa seus movimentos e fita atentamente Marcílius enquanto este fala, como se estivesse congelado em uma cena. Ele está com um dos joelhos no chão e a outra perna dobrada e parou justo no momento em que mordia a tira e assim permaneceu. O Gangrel desvia o olhar de Marcílius para as cadeiras e novamente se volta para o vampiro ruivo. É como se naquele momento ele tivesse esquecido da dor. Mas logo ela volta. Contudo o Gangrel se levanta, tenta manter o autocontrole, fingindo que não está sentindo dor. Vai até uma das cadeiras e se senta, olhando para Marcílius, em uma posição em que suas mãos ficam a frente do corpo em direção à outra cadeira esperando Marcilius também se sentar e  retirar o fetiço, como um cachorro obediente, que são os Gangrels, esperando seu dono retirar a coleira. Contudo no fundo ele pensava...."Isso vai ter troco, seu cretino!"
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Dom Set 06, 2015 5:43 pm

Papa Paradise

Paradise rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para A máscara das mil faces que resultou 8, 8, 4, 7, 9, 5, 4 - Total: 4 sucessos

- Belos dizeres. Realmente acredito que vocês irão se dar bem. - Dizia Peter ao fechar a mala e entrar no carro. - Sim, eu tenho um celular, podes me dizer o número. - O cainita pegava o papel entregue por Paradise. O telefone começa a tocar quando ocorre a transformação do Samedi. - Ficou interessante, quem é este que estais a 'copiar'? - Entrega o telefone.

Do outro lado da linha, Robert atendia o telefone:

- Quem fala?

Rian

Marcilius sentava na cadeira a frente de Rian. Sua face, que a poucos instantes mostrava uma alegria boba, agora se fechava como se uma sombra se formasse sobre sua cabeça. Ele dava um leve toque na tira de couro, que se soltava da mão do Gangrel.

- Desculpe-me por te-lo trazido aqui desta forma estranha. Como eu disse, tenho um forma estranha de planejar encontros que poderão mudar o destino de gente importante. Fui um grande ator no passado, e essa veia artística nunca conseguiu ser contida por completo.

Ele levantava novamente da cadeira, e colocando uma das mãos sobre o ombro de Rian, ele continua a falar:

- Não sou desse lugar, como aquele seu ex-aluno deve ter lhe dito, vim aqui para resolver problemas. Contudo, esses problemas não são completamente meus. Hotgan, Príncipe de Edimburgo me mandou, junto com alguns outros companheiros, para convocar alguns cainitas para nos ajudar em uma tarefa por demais complicada... no mesmo momento em que encontramos objetos poderosos ficamos sabendo de uma possível invasão Sabá em nosso território. Dessa forma, você foi um dos convidados a servir ao Príncipe nessa empreitada. Se não confiardes em minhas palavras, eu posso lhe levar aos meus companheiros que podem atestar a veracidade dos fatos que eu expus.

Suas palavras ressoavam pela mente de Rian, tinham tanta entonação que era quase impossível não acreditar no cainita. Segui-lo seria algo fácil se o mesmo estivesse a tentar confundir sua mente com os dons vampíricos, mas, pelo que pereci, ele dava a Rian o direito de escolha. Subir no conceito da Camarilha e talvez salvar o mundo ou ficar e continuar em sua vida normal, essas pareciam ser as únicas opções dadas ao Gangrel.


Última edição por Fuuma Monou em Dom Set 06, 2015 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Yassemine Queen Dom Set 06, 2015 5:55 pm

Papa faz um gesto de aguarde para Peter enquanto atendia o telefone! Papa ja estava tod ansioso para falar de sua mocidade!

- Alô! Robert? Aqui é Papa, tudo bem? Bem, Acredite ou não, estou indo para Escócia amanha! Estou ligando do telefone de meu acompanhante apenas para que você fique ciente de minha ausência, esteja a postos caso eu ligue de alguma forma! -Papa gargalha- Prometo que comprarei um desses aparelhos de telefonia modernos!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Abigail Dom Set 06, 2015 7:22 pm

Após ter a tira removida dos dedos, o Gangrel balança os braços e as mãos no ar como se o vento ajudasse a aliviar a dor e soltava um leve "ufa!" enquanto aquele cainita prosseguia no seu discurso, a verdade é que ele já não estava mais conseguindo comportar como se nada tivesse acontecendo com seus dedos sendo esmagados.

"- Desculpe-me por te-lo trazido aqui desta forma estranha. Como eu disse, tenho um forma estranha de planejar encontros que poderão mudar o destino de gente importante. Fui um grande ator no passado, e essa veia artística nunca conseguiu ser contida por completo."

- Acho que não tenho o talento necessário para contracenar contigo.
Comentou ironicamente o Gangrel, olhando para suas mãos como se estivesse concentrado nelas, que ainda estavam balançando, só que os braços já estavam parados, tornando o movimento menor, como se o pior já tivesse passado. Quando Marcílius começa a discursar novamente ele levanta o rosto e esquece os dedos, como se agora realmente estivesse prestando atenção, não que antes não tivesse.

"- Não sou desse lugar, como aquele seu ex-aluno deve ter lhe dito, vim aqui para resolver problemas. Contudo, esses problemas não são completamente meus. Hotgan, Príncipe de Edimburgo me mandou, junto com alguns outros companheiros, para convocar alguns cainitas para nos ajudar em uma tarefa por demais complicada... no mesmo momento em que encontramos objetos poderosos ficamos sabendo de uma possível invasão Sabá em nosso território. Dessa forma, você foi um dos convidados a servir ao Príncipe nessa empreitada. Se não confiardes em minhas palavras, eu posso lhe levar aos meus companheiros que podem atestar a veracidade dos fatos que eu expus."

Após escutar o homem ruivo, ainda sentado, Rian responde:

- Parece que estais sendo sincero nas tuas palavras. E particularmente, eu prefiro este personagem que você está interpretando agora, do que aquele maluco que estava aqui agora há pouco. Mas deixe-me ver se eu entendi: Primeiro você transforma uma criatura em pó com um golpe na cabeça na minha frente. Depois dá propina ao meu ex aluno. E como se não bastasse usa um feitiço que quase esmaga meus dedos. Por fim você, o cara maluco de agora pouco (o Gangrel enfatiza este trecho fazendo gestos que ilustrariam a frase) convoca a mim, um pobre neófito sem um tostão no bolso pra ir COM VOCÊ e seus "amigos malucos" ao "reino perdido" salvar o príncipe dos terríveis Sabá, especialmente aqueles Lassombra tenebrosos, e como se não bastasse, envolvendo também mais artefatos mágicos como esse que amarrou meus dedos?
Rian faz uma pausa super breve e continua:
- Ah já sei! Você é um ator e agora passamos do drama e do suspense para a comédia! Hahahaha... Finaliza dando uma risada nitidamente forçada.
O Gangrel mal espera pela resposta de Marcílius e se levanta da cadeira. Colocando o dedo no queixo como se estivesse acabado de fazer uma conclusão importante, e tudo o que havia dito não importava mais, ele completa se aproximando de Marcílius e abaixando o tom de voz como se fosse um segredo que iria contar:

- Espera aí.... Você pretendia matar Scoth com aquele feitiço?
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 07, 2015 11:12 pm

Amadeo Giovanni

Amadeo rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Percepção + Prontidão que resultou 3, 4, 3 - Total: 0 Sucessos

- Irás entrar no aeroporto com 1000 libras em dinheiro? Como explicarás isso quando for passar pelo raio-X? - Perguntava Piaf a Amadeo. - De qualquer forma, vou procurar essas informações para você.

Ao sair de seu domicilio, Amadeo segue em direção ao caixa 24 horas para sacar o dinheiro que irá tentar usar para garantir uma conversa 'agradável'. Enquanto estava a sacar o dinheiro, alguém se aproxima do Giovanni e coloca a mão em seu ombro.

- E ai mano, está fazendo o que por aqui com esse brando de notas? - Claramente aquele que se aproximava de Amadeo era um vampiro, seu físico distorcido fazia com que qualquer um tivesse repulsa. Ele era alto, aproximadamente 1,85, usava uma roupa de rapper com uma corrente de ouro pendurada em seu pescoço e o pingente era uma letra 'R'.



Papa Paradise

- Claro, faça uma boa viagem. Quer que eu prepare algo para ti? - Perguntava Robert para Paradise enquanto Peter dava partida no carro. Eles seguiam como em um zigue-zague pelas ruas escuras e com pouco movimento.

Quando Paradise termina de falar com seu lacaio, Peter falava com o Samedi:

- Então, resolveu tudo? Agora podes me contar mais sobre essa sua 'nova forma'?




Rian

Marcilius ficava a olhar para Rian com uma cara atônita, quando de repente isso muda e o cainita esboça sua face brincalhona normal.

- Basicamente é isso mesmo. Como eu já falei, minha alma é o teatro e não consigo me desfazer dela tão facilmente. Mas em relação aos amigos malucos.... bem, acredito que eu seja o mais... como poso dizer... excêntrico. - Dizia Marcilius enquanto mostrava um leve sorriso para Rian. - Agora, com relação ao seu aluno.. não necessariamente... ele não iria MORRERRRR.. essa tira de couro foi uma precaução para o caso dele não cumprir com o acordo...

Ele deixa isso no ar por quase 20 segundos. De repente ele volta a falar:

- E então, estais disposto?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Abigail Ter Set 08, 2015 5:15 pm

Rian escuta Marcílius enquanto tenta compreender tanta informação de uma só vez. Tinha chegado ao galpão supostamente para dar aulas para alguém. Mas esse alguém era um cainita totalmente diferente de todos os cainitas que o artista marcial já tinha conhecido. Tinha uma boa aparência, mas suas atitudes assustaram o Gangrel. Marcílius parecia ser um homem muito misterioso e imprevisível. A única coisa que o Gangrel sabia até o momento é que ele gostava de uma boa tragédia, enquanto por outro lado não sabia se aquele era verdadeiramente ele ou se era um personagem que o mesmo interpretava.

"- Basicamente é isso mesmo. Como eu já falei, minha alma é o teatro e não consigo me desfazer dela tão facilmente. Mas em relação aos amigos malucos.... bem, acredito que eu seja o mais... como poso dizer... excêntrico. - Dizia Marcilius enquanto mostrava um leve sorriso para Rian."
-Siiiim!! Concordo plenamente com você! Retrucou Rian. - Principalmente quando diz que você, digamos assim, seja o mais excêntrico. Sorriu o Gangrel também.

"- Agora, com relação ao seu aluno.. não necessariamente... ele não iria MORRERRRR.. essa tira de couro foi uma precaução para o caso dele não cumprir com o acordo..."
-Ah entendo. Quando o ver novamente, eu entregarei o dinheiro para ele, sem as tiras, se você não se importar... Respondeu acenando com o maço de dinheiro na mão e guardando novamente no bolso.

"- E então, estais disposto?"
A pergunta de Marcílius colocara o Gangrel contra a parede. Ele tinha postergado propositalmente a resposta da primeira vez, mas agora não tinha muito para onde fugir. A verdade é que era difícil para ele sair em uma viagem e deixar sua irmã sozinha. Sentia um profundo desgosto e dissabor em fazer isso. Além do mais, o jeito excêntrico de Marcílius colocara Rian na defensiva. Ele ainda tentava entender porque um cainita sem importância como Rian, sem status dentro da seita, seria convocado pelo príncipe de "tão tão distante" para uma missão perigosa.O próprio Marcílius parecia ter um perfil melhor para aquele tipo de trabalho.
- Eu ainda não tive elementos suficientes para me convencer de ir a este lugar. Não tenho dinheiro para a viagem, não conheço ninguém lá, não sei que tipo de trabalho me aguarda e muito menos porque diabos um príncipe do Velho Mundo convocaria um vampiro tão pouco conhecido, aliás... (colocando o dedo no queixo Rian fazia uma expressão de quando sua própria fala o faz chegar a uma conclusão importante) ...Como mesmo vocês chegaram a mim? O que querem de mim?? Eu não posso oferecer nada a vocês, o que esperam de mim?! O Gangrel encena um susto na primeira pergunta e faz um drama exagerado nas interrogações subsequentes tentando extrair mais informações de Marcílius acerca da missão*.

* Performance 2.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos