Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

+2
Mr.V
satan666jsg
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 09, 2019 12:46 pm

Notícias da Escócia - Camarilla & Sabá




Durante o último ano a Escócia estava vivenciando tempos de forte pesar. Durante dezenas de anos, as duas capitais escocesas, Edimburgo e Glasgow (capital comercial), estavam sobre domínio da Camarilha e Sabbath, respectivamente. Este equilíbrio fora mantido mesmo após várias incursões de ambas as seitas para incorporar mais territórios ao seu domínio. Contudo, murmúrios foram se espalhando sobre uma forte aglomeração de bandos Sabbath em Glasgow sob a supervisão direta de Arthur Kingson, o Arcebispo. Dessa forma, Anthony Hotgan, Príncipe de Edimburgo, destaca um grupo de espiões que infiltram-se na capital comercial escocesa e retornam com provas sobre uma nova incursão Sabbath à Edimburgo sob as ordens de 5 Bispos, dentre eles estão Lugh, Anderson e Pietro, três dos mais cruéis membros da seita no Reino Unido e que estiveram ao lado de Arthur em sua última grande tentativa de tomar a capital escocesa.

Os rumores sobre a invasão percorrem toda a Escócia. Os residentes das cidades do interior, sendo estes membros ou não, começam a migrar para Edimburgo com o objetivo de fugir dos ataques que vem ocorrendo em suas propriedades. A presença de Hotgan é visto como um porto seguro para os membros, pois o Príncipe já foi responsável por enviar um grande batalhão de Arthur com o rabo entre as pernas de volta à Glasgow. Além de ataques cainitas, outras criaturas vem sendo vistas pelas matas... e escuta-se o uivo de lobos cada vez mais próximo da capital.

Com um número cada vez maior de novos membros e cidadãos comuns na cidade, a Camarilla, junto com políticos, polícia e outros sistemas básicos, montam um plano para abrigar todas as pessoas. Apesar disso, ouve-se pelos pubs que o Príncipe sumiu, o que gera insatisfação entre os membros que vieram buscar proteção sob as "asas" de Hotgan. Roden, o Xerife, procura a todo o custo abafar esse murmurinho, mas não são todos que convencem-se por suas palavras. Soma-se a isso, o fato de alguns cainitas começarem a espalhar um rumor sobre uma aliança entre Roden com os Anarquistas para tomar o poder.

Nas ruas só se comenta sobre o sumiço de membros, e o surgimento de um novo ser que anda pela cidade em uma limousine preta conversando com alguns desses 'desaparecidos', só reforça o clima de instabilidade em Edimburgo. A única coisa já vista desse ser foi a sua mão contendo um anel em forma de serpente, semelhante ao que pode ser visto na mão de Roden, dentre outros membros da alta sociedade cainita.

Enquanto isso, Glasgow reúne o maior exercito Sabbath já visto. A inquietação dos bandos era palpável, todos querendo para si os espólios da guerra e tendo a certeza de que tudo já estava ganho. Mas Arthur esperava por algo, algum evento talvez.. ninguém sabia dizer, mas o Arcebispo se mantinha enterrado em sua base de operações no subterrâneo do cemitério Glasgow Necropolis. Em sua impaciência, os bandos começavam a atacar vilas próximas, o que estava levando ao êxodo em direção à Edimburgo.

Os meses passaram e nada do ataque massivo do Sabbath. Arthur se mantinha quieto. Ou era o que se acreditava, pois de repente incêndios e explosões se espalhavam pela capital escocesa alguns dias antes do Yule, a festa do solstício de inverno. Ninguém sabia muito bem o que havia ocorrido, pois espiões diziam que Arthur ainda se mantinha enclausurado... pelo menos até aquele momento...

E assim surge "Os Filhos de Badb". Pouco se sabe sobre o grupo 'terrorista', mas eles assumiram a responsabilidade sobre o atentado em Edimburgo, além de promover um segundo ataque diretamente no centro do poder da Camarilla, na mansão do Xerife Roden durante uma reunião com a Primigênie. No meio desta reunião, um bando de Lupinos e cainitas do Clã Gangrel invadiram o terreno de Roden enquanto um Corvo surgiu no centro da sala e deixou uma pena negra na mesa do Xerife antes de sumir completamente.

Dois dias se passaram e nenhuma informação foi encontrada. O que se conseguiu perceber foi que Os Filhos de Babd é composto por diferentes criaturas sobrenaturais. Contudo, as forças da Camarilla continuam a procurar por qualquer informação sobre o grupo.

Esses ataques, e a busca incessante pelos Filhos de Badb, abriu portas para duas facções entrarem com força no seio da Camarilla, O Sabá, que saiu de Glasgow e chegou a Edimburgo sem que os membros da seita pudessem perceber, e Caçadores, que estão infestando várias cidades da Escócia.

Por fim, a guerra entre Camarilla e Sabá tem inicio. Vários pontos na cidade de Edimburgo estão em chamas. Hospitais e delegacias são incendiadas. O caos começa a reinar. Mas, por outro lado, a Camarilla não é jovem, e parte dos membros de Edimburgo já enfrentou ataques de Arthur antes. Em especial Roden, que ajudou Hotgan na vitória contra o Arcebispo quatrocentos anos no passado. Em meio a turbulência, um pequeno grupo de soldados é enviado para perto da cadeia de montanhas, onde relatos apontam para a presença de criaturas estranhas, nominadas como Verdinhos por um dos membros que primeiro os reconheceu durante o primeiro evento, descendo em direção à cidade e atacando humanos e Cainitas que tentavam fugir do centro da confusão.

E é nesse momento que são vistos os primeiros seres... Eles são humanoides, talvez já tenham sido homens e mulheres um dia, mas agora são mais como zumbis. Seus corpos parecem ter sido desfigurados, dilacerados. Membros faltando, ossos aparecendo em meio a carne dilacerada, buraco no lugar dos olhos, essas são algumas características que os marcam.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 09, 2019 12:46 pm

Notícias da Escócia - Filho de Badb




Já em outra ponta do mapa, os Filhos de Badb são esquecidos momentaneamente pelo mundo das trevas. Por si só, eles governam ambos os lados da batalha, influenciando tanto a Camarilla de Edimburgo quanto o Sabá de Glasgow, ao mesmo tempo que seu poder tem se estendido para outros pontos da Europa. Por outro lado, a presença de Cainitas com o corpo mutilado fugindo de uma região desconhecida acaba levando Caçadores ao lar dos filhos, o que os leva a montar um ataque contra esses caçadores. Enquanto os Filhos começam a aparecer para o mundo, seu poder está próximo de se expandir por todos os continentes.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Dom Set 15, 2019 12:39 pm

Amino





Danut deixa as costas caírem o encosto da cadeira enquanto olha para Amino respondendo ao seu questionamento. Ele cruza os braços e fica completamente sério. O homem continua a observar o Tzimisce andar e pegar um copo d'água.

- Você realmente nunca fez isso, não é? - Ele inspira profundamente, como se tentasse acalmar seus ânimos. - Primeiro, olhe os documentos que entreguei. - Sua voz está calma, ele fala palavra por palavra lentamente como se conversasse com uma criança que está começando a aprender a língua. - Você verá que recebeu um visto de trabalho a alguns anos e se mudou para cá, e que pelo tempo foi atrás de um visto permanente. Você veio para trabalhar como assistente de um professor de línguas antigas na universidade de Aberdeen. Obviamente nossos informantes já alteraram a consciência do homem para afirmar isso, além de termos mexido nos arquivos da instituição, te colocando lá. Isso tudo e outras informações necessárias estão em um documento que você precisará ler, com calma, e depois queimar. Acredito que você entende o porque. Eles não estão conseguindo manter a vigilância em dia em Edimburgo, pois muitos refugiados de ataques nossos estão entrando na cidade, tanto humanos quanto vampiros... eles não vão te fazer muitas perguntas e não terão tempo para varrer a sua mente a procura de mentiras. Você terá dois dias para memorizar tudo e seguir para o norte da Escócia, de onde você partirá para Edimburgo. Lá, você terá uma semana para verificar tudo e nos mandar as informações. - Ele faz uma pausa. Um ou dois segundos. - Agora, melhore sua atuação e pense em uma forma de apresentar melhor o seu clã. Um Caitiff, talvez? Mas principalmente, se acalme ou você será morto logo que puser os pés lá.

Mais uma vez uma pausa, bem mais longa dessa vez.

- Você ficará em um cômodo que possuo abaixo desse prédio durante os dois dias. Há um lugar para você dormir sem ser incomodado, luz e uma banheira. Além de roupas já preparadas para a sua viagem e estadia em Edimburgo. - Ele coloca o corpo para frente, apoiando as mãos na mesa. - Pelo que soube, dessa missão pode resultar algo muito importante para você... então trabalhe com seriedade que você será recompensado. Meu celular está nos documentos, manda uma mensagem se precisar de algo e posso ver o que consigo.


Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Dom Set 15, 2019 1:11 pm

Beaumont






Após se recompor pela queda e retornar a forma de Geovanna, Beaumont procura uma forma de retornar ao seu quarto. Apesar de só estar no segundo dia dentro da igreja, o Ancião já se sente dono de todo o lugar, espalhando seu poder de forma ímpar pelo território governado religiosamente pelo Mosteiro Corpus Domini. De onde está, o Malkaviano nota uma porta para entrar novamente na casa paroquial pela cozinha, evitando assim entrar pela igreja e encontrar com os três moradores da cidade que serão responsáveis pela construção do cômodo subterrâneo.

O Imortal atravessa essa porta e ouve os três homens conversando sobre as alterações que poderão fazer, quanto de material seria necessário para a construção do estúdio, o que precisaria ser quebrado na casa paroquial... ele então segue silenciosamente até a escada, onde encontra com Filippo e Antonnela descendo. O padre, ainda com aparência nervosa, solta-se da irmã, que estava com o braço entrelaçado com o dele, e vai de encontro a Geovanna.

- Irmã, sua presença aqui é um sinal de Deus. Um dos mensageiros Dele me visitou nesta noite e na noite anterior. A reforma de nossa igreja está sendo abençoada por Ele. Precisamos seguir em frente.

Nesse momento, os outros três homens, que estavam no outro cômodo, se aproximam para ver o que está acontecendo...

- O que houve padre? - Perguntam os três.

Felippo então relata os acontecimentos anteriores para eles. Enquanto isso, Antonnela aproxima-se de Beaumont e pergunta baixo:

- A senhora subiu com ele para o quarto. O que houve depois disso?

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Dom Set 15, 2019 3:33 pm

Emmanuelle







Após Backinsale falar sobre os Filhos de Badb um silencio desconfortante se espalha pela sala. Ao observar os membros na mesa, Emmanuelle nota que alguns deles passaram a olhar para a própria mesa, para suas mãos, para o lado de fora do prédio... mas independente do que estavam fazendo, todos evitavam olhar para a Primogênito Tremere. Isso durou por algo próximo de 10-15 segundos até que um outro membro levanta a voz:

- Nós não deveríamos estar aqui discutindo Se, mas Quando vamos invadir e Como será o processo. Embora nosso colega ainda não conseguiu reunir informações sobre esse grupo terrorista, - Ele aponta para Rickman. - já a um bom tempo que ele nos avisou sobre a entrada de Demônios no Reino Unido, e desde o princípio venho dizendo para impedirmos isso. Agora, talvez nem mesmo nos juntando aos exércitos de Roden possamos fazer algo contra o Sabá. - Diz Rudoph.

- Nós podemos aproveitar a divulgação de ataque terrorista para enviar parte do exército junto com homens nossos. - Fala Rickman em tom de devaneio. - Eles já criaram o cenário perfeito para a ação das forças armadas. Contudo, precisaremos usar a pressão popular para isso... parte da Escócia será bombardeada pelos militares...

- Do que você está falando Rickman? - Pergunta Backinsale.

- São realmente muitos... - Ele responde.

A Príncipe levanta da cadeira.

- Quantos de vocês estão de acordo em enviarmos tropas à Escócia?

Duas mãos permanecem abaixadas. A de Rickman, que ainda parece perdido em seus pensamentos, e a de uma Vampira que ainda não havia falado.

- Muito bem. Decidido! Enviaremos nossas tropas. - Finaliza a Príncipe. - Até o final da semana eu preciso dos grupos formados e as listas daqueles que serão enviados, separados por patente, comigo. Até lá, precisamos da mídia divulgando a "ajuda" que enviaremos, bem como mostrando que o Reino Unido em um único país.. e essas coisas todas. O Parlamento terá dois dias para reunir-se e liberar o envio das tropas. - Ela volta a sentar. - Algo mais para ser levado em consideração?

- Nós precisamos de um grupo para encontrar esses Badb. - Diz Backinsale.

- Coloque homens extra na lista que resolveremos isso.

Todos levantam-se e saem, ficando na sala somente a Príncipe, Cownwell e Emmanuelle. Após algumas saudações, a mulher deixa o lugar. o Primogênito Ventrue senta-se de frente para a Jovem Cainita.

- O que você achou?


Rudoph (Brujah)", Katherine (Malkav):

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por satan666jsg Dom Set 15, 2019 5:08 pm

Amino se surpreende com a clareza e simplicidade de Danut! "-Humanidade torturada..." fala, um vulto passa rapidamente pela expressão de constatação, de Toczsek, "- ainda há humanidade!" A situação, não humana, de Amino agora é outra, e não há muito o que fazer, além de se conformar, talvez ainda haja algo a se melhorar antes do final desse capítulo, nessa obra literária, amaldiçoada por um deus cristão.
Ele se volta para Danut: "-Vou ler o documento e me preparar! "
"-Acho que vou dizer que meu era cicerone de um toreador, -Gostava de minhas traduções de poemas.
-Um dia eu acordei assim! -E que eu vi uma boa oportunidade de emprego na Escócia, saindo de nova York, - não tenho clã!" Fazendo uma cara triste...
"-Onde é o quarto? Vou memorizar os documentos"

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Dom Set 15, 2019 5:11 pm

Enoch






Pensarei a respeito, garoto. Outra coisa: Conhece algum advogado?

- Mano.. no que é que você está metido? - É a resposta do garoto.


Essa resposta é a última vista por Enoch antes de seguir o caminho indicado pelo misterioso remetente. As ruas estão vazias para o horário, poucos carros circulam pelas ruas na direção que o Malkaviano passa... Contudo, o som das sirenes se torna cada vez mais presente. Ele sabe que está indo para uma região mais barra-pesada da cidade. Atrás de seu carro, mas não tão próximo, Enoch continua vendo seu perseguidor o seguir por cada rua que passa.

Dessa forma, o Cainita começa a olhar os estabelecimentos do local, procurando um no qual ele possa estacionar. Algumas lanchonetes, peixarias, lojas de produtos para pesca são as lojas mais comuns, mas há também claramente um prostíbulo disfarçado de bar e um motel.

O tempo vai passando para Enoch...

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Dom Set 15, 2019 5:22 pm

Gerrard






Gerrard e o Terrorista estão frente a frente, os sons vindos da rua vão sumindo aos poucos e a concentração de ambos está completamente voltada para o embate. Em um instante o outro Cainita salta para frente, buscando cortar a perna do Gangrel com suas garras afiadas. Contudo, Gerrard é um Vampiro experimentado em batalha e percebe a ação do oponente, saltando para o lado rapidamente. Sem equilíbrio e apoio para manter-se no combate por não ter conseguido acertar seu alvo, o Terrorista tropeça e da alguns passos para frente. Essa é a oportunidade que Gerrard precisa para responder ao ataque.

O Imortal aproveita que o Terrorista está de costas para ele e acerta suas garras nas costas do oponente, atravessando a roupa como se cortasse ar, e chegando na carne do Vampiro, que geme de dor. Sangue escorre de cima a baixo, e o odor se espalha pelo vagão. Thor late e saltita de um lado para o outro, mas Gerrard só ouve como um barulho de fundo.

O Terrorista consegue afastar-se saltando para frente após o impacto. Os dois agora voltam a estudar uma ao outro, procurando o melhor momento de atacar. Nesse ponto, Gerrard potencializa sua velocidade, sentindo os músculos enrijecerem...
Inciativa:
Gerrard: 53
Terrorista: 31


Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 16, 2019 12:10 am

Amino





Assim que Amino termina de falar, Danut pega o telefone fixo do escritório e aperta um botão. Em poucos segundos ele fala:

- Está pronto. - Ele coloca o telefone no gancho novamente e olha pra o Tzimisce. - Como você conseguiu viver na Espada por tanto tempo? Nunca conheci um que não precisasse ter se tornado especialista em, pelo menos, três áreas. Briga, mentiras e estratégia. E isso só para conviver dentro da Seita, não falo na convivência com humanos e outros seres... Espero, para o seu próprio bem, que você aprenda.

O cara que levou o Cainita à sala de Danut entra.

- Está tudo pronto.

- Lembre-se, você tem dois dias. Não nos decepcione. - Diz Danut. Logo em seguida ele faz um movimento para que ambos saiam da sala.

O cara abre a porta e espera que Amino passe. Ele leva o Imortal até um portão de metal nos fundos da loja e o abre. Daqui você segue reto pelo corredor, só há uma porta. Você ficará lá dentro.

Assim que Amino passa o cara passa novamente a corrente pelo portão e fecha o cadeado. O Tzimisce segue por um corredor mal iluminado até chegar no final, uma porta branca que está entreaberta.

Dentro, há um cômodo retangular, sem janelas. Há uma cama de solteiro de ferro, um freezer contendo algumas bolsas de sangue, um telefone pendurado na parede, uma televisão e uma mesa com folhas de papel em branco e canetas sobre. Só há uma fonte de luz, uma lâmpada no teto. A temperatura do lugar não chega a ser fria, mas talvez esteja fazendo perto de dez graus.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Han Seg Set 16, 2019 10:22 am

Como uma serpente dos áridos californianos o safado saltava quase que deslizando para atingir meu calcanhar. Mas sua investida não foi problema para mim. Ele tropeçava após perder o ataque e antes mesmo que ele pudesse se recompor eu rasgava a carne de suas costas com um imenso prazer. O gemido de dor do desgraçado me deixava satisfeito e o cheiro de sangue que preenchia a atmosfera mexia com os instintos de Thor que ficava bastante agitado. Agora estávamos frente a frente novamente. A tensão estava quase tangível e friamente eu tentava prever a ação do terrorista para assim poder agir.

- THOR, PEGA!

Aquilo era quase engraçado. Com certeza o terrorista havia se ferrado, e muito. Mas apesar de tudo, meu objetivo é apenas neutralizar e não matar. Nem que para isso tenha que chegar perto disso.

[Ações] a primeira de minhas ações eu reservo a esquiva, caso seja atacado novamente. Todas as outras ações que eu possuir, eu dedico a atingir o alvo com minhas garras, caso perceba que ele já está incapacitado, eu encerro os ataques antes do final.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Beaumont Ter Set 17, 2019 8:52 pm

Enquanto eu realizava meu discreto caminho devolta ao meu quarto de hospedes fui surpreendido por Fellipo. A presença do mortal me surpreendeu, eu imaginei que ele não acordaria assim tão depressa então minha reação acabou sendo bastante natural. Pórem logo minha face se embebedou de alegria e de forma discreta eu sorri enquanto segurava suas mãos e seu rosto e dizendo:

Beaumont (Geovanna) : - Precisas de descanso mon senhor ! Já está tarde e eu sei que sonhou com o enviado do pai, mas precisa dormir para estar forte para os dias que virão.

Meus olhos então se voltaram para sua irmã. Antonella, ela parecia curiosa e preocupada com o caso então aproveitei a minha influencia sobre ela para facilitar sua crendice em minhas palavras. Toquei em sua mão enquanto falei em voz baixa:

Beaumont (Geovanna): - Nós conversamos sobre as mudanças e eu disse a ele que tudo que estava acontecendo era o sinal de que os "Anjos nos rodeavam" creio que seu irmão tenha ido dormir com isto na cabeça, eu desci já tem algum tempo, estava lá fora reconhendo o ar da noite para começar a dormir, esse ar campestre me faz muito bem. Sinto que meu pulmão agradece. (Transe - 6 dados)


Beaumont (Geovanna): - Vamos voltar a dormir mon  senhor Fellipo ! Já está muito tarde. E o Sr. já está com muito sono e começando a delirar. (Hipnose - 8 Dados) 


Eu dizia conduzindo o padre de volta aos seus aposentos antes que ele acabasse falando demais, com meu poder faria ele acreditar que estava com sono e com ansia de sono.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Mr.V Ter Set 17, 2019 10:45 pm

O que você achou?

O que eu achei? Pra início de conversa isso aqui é uma loucura. Exército, terroristas, caçadores e os demônios, um verdadeiro caldeirão de merda cozinhando no calor infernal. O primeiro impulso é desistir, a maldita agulha no pé clamando sobrevivência em primeiro lugar, mas quando bate a razão e eu percebo que há tanto em jogo que seria um desperdício não aproveitar as tantas oportunidades que surgirão e o quanto eu me lamentaria depois, eu penso adiante.

Eu estaria passando mal agora se tivesse um organismo vivo, mas a maldição tem seus valores e utilidades. Vamos recapitular... Primeiro, a reunião começou e acabou e eu ainda não entendi sobre o tal do Como, comentado pelo estereótipo de motoqueiro machão, Segundo, quem me garante que o Sabath não vai atacar Londres, quando forças daqui forem mobilizadas para lá, deixando esta cidade parcialmente desprotegida? E agora o mais importante: Quais minhas chances reais de ganhar mais que perder?

São muitas perguntas e possibilidades na minha mente que me privam de uma resposta mais pragmática agora. Há muita coisa em jogo e eu não sou nenhuma estrategista militar. Por outro lado, eu não imagino que absolutamente ninguém aqui pense o contrário e minha presença é apenas um artifício adicional, algo a ser explorado.  Contudo, há ainda uma coisa a mais que me intriga: O que diabos fez o feiticeiro para desviar a atenção de todos presentes? Há algo nesse caldeirão de intrigas que preciso descobrir. Mas sim, voltemos a pergunta original, agora expresso em palavras para o Ventrue.

- Monsier Cornwell, eu ainda não compreendo a plenitude real dos problemas apresentados, mas o pouco que me foi presenciado, foi suficiente para estarrecer-me em devaneios tão ou mais imprudentes que os supracitados esta noite. Há algo significativo que tiro desta reunião e é de que não haverá caminhos fáceis e muitas perdas virão, mas com as informações certas e variáveis exploradas no percurso, é possível estabelecer uma diretriz que nos permita vencer no final. A pergunta é: O que configura uma vitória para o senhor? E eu trabalharei para que alcancemos.
Mr.V
Mr.V

Data de inscrição : 01/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Ghost Qui Set 19, 2019 11:16 pm

Ligo o rádio do meu carro em uma sessão em que tocasse uns rock clássicos para me desestressar com alguma música e de quebrar ouvir algumas notícias, procuro a lanchonete mais próxima e estaciono. Paro na primeira lanchonete que encontrar, assim que achar alguma atendente irei pergunta, sorrindo amigavelmente:
-Oi, eu poderia usar o banheiro, por gentileza?
Aproveito para responder Niall

Ah, rapaz, problemas do divórcio. Sabe como é.

Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por satan666jsg Dom Set 22, 2019 8:55 pm

Amino se faz perceber que baixou a guarda, com um semblante decepcionado "- lembrar de Anka é ruim"
Diz isso e segue rumo ao corredor, "-vou vê-la de novo ainda!" Um sorriso disformado e forçado aparece na sua face, "- deve estar fazendo uns dez graus, meu povo tem o costume de se valer do frio, como estratégia militar, - está tão frio quanto o meu coração!" Conclusão talvez longe da verdade!
Toczsek para e observa o corredor e o cômodo de metal, esperando que alguma vibração o fizesse ressoar.
Ele espera que alguma fresta ou passagem de ar se fizesse notar! Talvez para evitar odor talvez para se lembrar de quando respirava por nescessidade.
Senhor Ank, deixa a terra molhada no saquinho zip lock, dentro da mala, em cima da cama de metal,
Se dedica a estudar os documentos, a língua escocesa, treinar caligrafia e assinatura, "- como é mesmo o nome?" Ele pega o documento e lê de novo! Tentando pensar numa boa história para contar... "- amanhã me alimento,. - economizo - sangue nas bolsas, evito deixar sangue desperdiçado nas bolsas quase vazias.

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 23, 2019 3:20 pm

Gerrard








Há um certo nível de tensão no ar. Gerrard olha para seu oponente enquanto este também o estuda... O Gangrel sente a potência de seu sangue espalhar por todo o corpo assim que o vitae se espalha. Seus músculos se contraem com o líquido vermelho. A agitação é palpável. No momento em que o Terrorista faz uma careta de dor, Gerrard sente que sua velocidade sobrenatural está no máximo e grita para Thor.

- THOR, PEGA!

Isso é o suficiente para mudar a atenção do Terrorista para o animal, que corre na direção do Imortal. Ao mesmo tempo, Gerrard salta como um lobo em cima de sua presa. Em instantes o Gangrel está com suas garras rasgando o peitoral do Terrorista. A camisa do cara é completamente rasgada no formato das garras de Gerrard, começando do ombro e indo até a altura da última costela. O pó preto da pólvora voa pelos ares

Um grito de dor sai involuntariamente da boca do Terrorista, mas o Forasteiro não tem piedade e aquele som aflora algo de animal no Cainita, que desce sua mão esquerda e rasgando o peitoral do outro praticamente da mesma forma, criando vários X cruzados na roupa dele.

Nesse momento, o sangue escorre. As mãos de Gerrard estão cheias do líquido vermelho, que por um momento se assemelha aos olhos rubros do Imortal.

Gerrard parte para dar o último golpe quando o Terrorista cai no chão e suas garras rasgam o ar.

O cara se arrasta pelo chão indo cada vez mais para trás até bater com a cabeça em um dos bancos do trêm. Thor não para de latir e ir para cima do Cainita, que solta uma gorfada de sangue pela boca quando tenta falar:

- Desgraçado. Nós venceremos...

De tão presa que estava a atenção de Gerrard, ele não percebe o barulho atrás de si e, quando a mão do Líder desce em seu ombro ele se vira para trás com suas garras na direção do rosto do Cainita, mas consegue se controlar antes de tocar nele.

- Bom trabalho. - São as únicas palavras que ele fala antes de aproximar-se do Cainita no chão. - Conseguimos capturar os outros também. - Ele segura a cabeça do cara pelos cabelos. - Vamos levá-los para serem interrogados. Você vem conosco e te apresentaremos para Marcílius, estamos precisando de colaboradores agora e você se mostrou capaz. Aliás, meu nome é Wallace. - O homem estende a mão para Gerrard.


Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 23, 2019 3:55 pm

Beaumont







- Não se preocupe minha senhora, você está em casa aqui. - É a resposta de Antonnela, que volta a segurar o braço de seu irmão. - Vamos lá Filippo, você está precisando dormir agora... foram muitas emoções nesses últimos dois dias.

Os três moradores da cidade aparecem na escada. Agora a reunião está completa.

Beaumont pega no outro braço do padre, e aproveitando que o mesmo já estava olhando para ela, fixa seu olhar no do homem e usa de seus poderes para convencê-lo a subir mais uma vez para o quarto.

- Sim. é verdade, eu preciso dormir. - E o homem segue a Freira de volta para seu quarto, agora com Antonnela seguindo seus passos até o local. Ele mesmo abre a porta do quarto e entra. Fecha a janela, a mesma por onde Beaumont acabou de descer, e deita-se na cama. - Boa noite Irmã Geovanna, boa noite Antonnela. Por favor, peça desculpas aos nossos amigos lá embaixo por mim.

- Claro irmão. Pode deixar. Agora descanse.

As duas saem do quarto e Antonnela fecha a porta.

- Muito obrigado Irmã e desculpe-me pela agitação. Fique a vontade para andar... na verdade, você gostaria de me acompanhar em uma caminhada até a casa da paróquia onde realizamos as festas de casamento?
- Beaumont sente que a mulher está querendo atrair a atenção de Beaumont e passar mais tempo com o Vampiro.


Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 23, 2019 4:11 pm

Emmanuelle







Dessa vez Cornwell ouve as palavras de Emmanuelle com toda a atenção. Ele parece estar avaliando cada mover de olhos, mãos, toque no cabelo... cada movimento, mesmo que involuntário da Ventrue parece estar sendo observado pelo Primogênito. Ao final, ele responde calmamente:

- Hahaha! Sagaz, criança. Muito interessante. - Ele sorri, mas rapidamente, só para diminuir a tensão no ar. Mas logo após essa fala, sua atenção está completamente focada em Emmanuelle novamente. - Agora vamos para a pergunta que eu disse que lhe faria. Veja que da sua resposta depende a minha para a sua proposta. - Um silêncio toma conta do ambiente. - Você viu outros Primogênitos aqui falando sobre coisas que depois eu posso explicar melhor. Muitos pontos de vista diferentes... Se te fosse dada a oportunidade de apoiar um deles, somente um, em uma disputa pela gerência, não liderança, dessa cidade, qual seria o seu voto?

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 23, 2019 4:32 pm

Enoch







Enquanto se desloca pelas ruas, Enoch liga o rádio de seu carro. Está tocando uma música de AC/DC... A melodia vai saindo pelas caixas de som enquanto a os pneus do carro giram, as sirenes ecoam no fundo, pessoas andam, luzes piscam nas fachadas das lojas. A música muda, agora está tocando Highway to Hell. Parece que o Cainita escolheu uma rádio fazendo especial AC/DC. Logo após, Hell Ain't a Bad Place to Be...

Finalmente ele encontra uma lanchonete que não está muito distante das docas. Ele estaciona o carro e vai até a entrada. Parece um daqueles lugares de filme. Algumas mesas distribuídas em uma única fileira encostadas na parede, um balcão com alguns bancos. Um rapaz, com pouco mais de dezoito anos está no caixa. Enoch se aproxima dele e pergunta sobre o banheiro:

- Fica nos fundos senhor, é só entrar por aquela porta. - Ele indica uma entrada no final do balcão. - Posso deixar algo sendo preparado para o senhor comer? - O rapaz sorri.

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Han Ter Set 24, 2019 3:42 pm

Sem perceber, a cada segundo eu mergulhava de cabeça naquela batalha e meus sentidos e sanidade pareciam se abalar, deixando aflorar um ser bestial em mim. Assim que Thor partia para cima do terrorista, eu também pulava como um animal rasgando o peito do desgraçado com minhas garras... o cheiro de sangue agitava minha besta que gritava dentro de mim, por pouco eu perdia o controle. Mas a sede por violência parecia comandar meus movimentos, acerto o corpo do terrorista mais algumas vezes. Mesmo sabendo que matar não era a intenção, pois eles ainda seriam úteis num futuro interrogatório, eu levantava a mão para lhe dar o golpe de misericórdia, porém, sou interrompido pelo líder do grupo que estava comigo. Por pouco ele não vira o alvo das minhas garras, mas consigo me controlar. 


- Bom trabalho. -


Dizia ele, e eu continuava calado enquanto sentia minha sanidade e autocontrole retornando.


- Conseguimos capturar os outros também.


Mais uma vez eu não dizia nada, apenas acenava positivamente com a cabeça.


- Vamos levá-los para serem interrogados. Você vem conosco e te apresentaremos para Marcílius, estamos precisando de colaboradores agora e você se mostrou capaz. Aliás, meu nome é Wallace.


- Gerrard.... Gerrard Blackwood... - Wallace estendia a mão para me cumprimentar, parecia que eu tinha passado num teste de valor da cabeça dele. Eu respondo ao gesto, apertando a mão dele e confirmo suas palavras. - Sim, vamos. Você é o Xerife?
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Set 28, 2019 8:05 pm

Amino








Ser lembrado de que seu sucesso seria fator direto para o reencontro com sua irmã não foi um motivador muito bom para o Cainita, pelo menos em um primeiro momento. Amino caminha em silêncio até estar dentro do cômodo e vistoriar todos os espaços, afinal, ele passará mais algum tempo por lá. Ele então percebe uma saída de ar, um retângulo metálico com 40 X 30 centímetros, na parede ao lado da cama, já próximo do teto. O Tzimisce deixa sua mala em cima da cama, pega os documentos e vai na direção da mesa. Ele sabe que precisa dar tudo de si para rencontrar sua irmão. Então ele puxa a cadeira e coloca os papéis em cima da mesa e senta-se. Primeiro, o Imortal lê novamente as informações de sua vida pessoal, prestando atenção nos pontos que ele precisará memorizar, como seu nome.

Carl Kuznetsov. Esse é o nome que está nos documentos. Nascido nos Estados Unidos com pais vindos do leste Europeu, Amino mudou-se para a Escócia para trabalhar com o professor Robert Millar do departamento de línguas, literatura, música e cultura visual na universidade de Aberdeen. O Cainita percebe que alguns dos pontos mais importantes estão ali descritos. Por outro lado, há vários pequenos buracos na história que precisarão ser preenchidos por ele mesmo nos próximos dias. No texto também está escrito que a cidade é como uma área neutra, não faz parte do Sabá nem da Camarilla, embora o acúmulo de cainitas do Sabá no país acabou levando a uma "quebra" desse acordo a algumas semanas atrás, o que pode dar um auxílio se alguém perguntar o porque ele nunca foi visto na capital.

O tempo vai passando, Amino continua pensando na história que será contada, prenchendo as lacunas e treinando o escocês até que da por si quase capotando de sono. O astro Rei está surgindo no horizonte e é hora das criaturas da noite dormirem.

Amino acorda no outro dia por volta das 20:00.


Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Ghost Sáb Set 28, 2019 8:24 pm




Fica nos fundos senhor, é só entrar por aquela porta. - Ele indica uma entrada no final do balcão. - Posso deixar algo sendo preparado para o senhor comer? - O rapaz sorri.

Ao ouvir isso, dou umas batidinhas no ombro do rapaz de modo paternal
- Pode deixar que eu olharei o cardápio assim que eu retornar, rapaz.
Vou para o banheiro, verifico todas as saídas, se há alguma janela grande o suficiente para eu passar por ela, se a luz do banheiro é automática, onde fica o interruptor e coisas do tipo, o objetivo é analisar o lugar, para assim executar meu plano.


Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Set 28, 2019 9:14 pm

Gerrard






Os dois cainitas apertam as mãos e Wallace fala:

- Não. Contudo, se sobrevivermos a noite de hoje, você certamente o conhecerá. Agora, estamos indo para o local onde realizaremos o interrogatório nessas criaturas, onde está nosso superior direto, Marcílius, chefe da segurança e subordinado direto de Roden, o Xerife.

Ele então afasta-se, leva a mão à orelha, pressionando com dois dedos enquanto fala algo sobre trazer um carro para levar os capturados. Gerrard sabe que ele está se comunicando com alguém, pois há uma sequência entre perguntas, tempo em silêncio e prosseguimento da conversa, que dura não mais de um minuto. - Logo mais nosso transporte chegará. - O grupo está todo reunido novamente e o Gangrel vê, mais uma vez, todos aqueles envolvidos na detonação da bomba no prédio do corpo de bombeiros. Agora eles estão amarrados tanto nas mãos quanto nos pés, jogados em um canto da parede.

Em pouco tempo dois carros chegam e os grupos são divididos entre eles, separando também os Terrorristas. Os carros partem, passando por fora da cidade e entrando em uma floresta. É impressionante o como Edimburgo está destruida. Prédio no chão. Fogo espalhando pela cidade. Pessoas correndo, caindo e sendo pisoteadas. Outras ajudando o máximo possível na movimentação da população em direção ao ponto mais seguro da capital, o Castelo de Edimburgo.

Marcílius:

Os carros chegam à entrada de uma mansão. Seguranças abrem os portões e os veículos se dirigem para um estacionamento subterrâneo. Dentro desse, os carros param e um jovem, aparentemente com não mais do que 20 anos, aproxima-se. Tanto seu andar como um tipo de sensação que ele transmite mostram que ele tem algum tipo de controle sobre aquele lugar, o que é confirmado por Wallace.

- Senhor Marcílius, conseguimos trazer alguns dos infelizes que estão explodindo a cidade. Logo mais descobriremos se são parte dos Filhos ou de outra facção. - Ele diz após prestar continência para o jovem.

- E quem seria esse?
- Diz ele ao mover sua cabeça para o lado e ver Gerrard.

- Esse é um Cainita recém-chegado na cidade. Annie fez sua mágica. Ele é confiável. Eu o trouxe para apresentá-lo ao senhor. - Responde Wallace. - Gerrard, está é o nosso chefe, Marcílius.

- Fico grato por sua ajuda Gerrard. - Responde o garoto estendendo a mão para o Gangrel. - É um período conturbado para uma visita à cidade. Você não chegou a ver as reportagens sobre o que está acontecendo por ai... achei que o mundo civilizado todo estivesse sabendo sobre nós...


Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Set 28, 2019 9:25 pm

Enoch




O jovem da de ombros à resposta de Enoch, que segue em direção ao banheiro. Assim que a porta se fecha, ele ouve que a porta da entrada da lanchonete se abriu, mas ele não sabe quem foi o responsável.

Dentro do lugar ele se depara com um único vaso sanitário, uma pia e um espelho acima desta. Há um pequeno cesto de lixo entre o vaso e a pia com papel até o meio. O cômodo todo tem, talvez, 3X3 metros em azulejo azul piscina. Atrás do vaso há uma janela com 60X80 centímetros trancada e para abrí-la ele precisaria destravar um ferrolho e levantá-la, o que diminuiria a área para atravessá-la. Contudo, o Cainita conseguiria se arrastar e passar pela abertura.

Do lado de fora, Enoch ouve a voz de dois homens falando com o balconista.


Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Mr.V Dom Set 29, 2019 1:17 pm

Se te fosse dada a oportunidade de apoiar um deles, somente um, em uma disputa pela gerência, não liderança, dessa cidade, qual seria o seu voto?

- Dos membros aqui presentes nesta reunião, certamente eu apoiaria o senhor. Nada mais justo que apoiar alguém  da casa Ventrue. Além disso, aparentas ser ponderado e experiente o suficiente. Eu não me imagino apoiando qualquer outro, pois acima de qualquer coisa, o tempo fora muito curto para analisar a personalidade e desejos de cada um.

Eu não sei se essa era a resposta que ele estava esperando, nem mesmo fora uma resposta estratégica, talvez tenha sido a primeira verdade que eu tenha falado hoje, longe de egoísmo e intenções egocêntricas. Dito isso, de forma tão natural, mirei nos olhos do primogênito, ansiosa por uma resposta positiva e já tentava mentalmente, formular respostas baseadas no que ele diria. Esse karatê mental me deixava só mais ansiosa para saber se fiz por valer a viagem até aqui.

Procurar por outra pessoa que me apoiasse a esta altura estava fora de cogitação. Teria que desenvolver um ardiloso plano de sobrevivência e desenvolvimento. Não... Cornwell precisa me ajudar. E eu tenho que fazer o que for preciso.
Mr.V
Mr.V

Data de inscrição : 01/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por satan666jsg Dom Set 29, 2019 7:52 pm

Carl Kuznetsov, desperto repete para si mesmo! "Carl Kuznetsov!" Ele se levanta, metodicamente, como lhe é a possibilidade, examina o sangue nas bolsas, com requinte sobrenatural ( auspícios 2) se achar seguro, ingere dois pontos de sangue e guarda o sobressalente de volta no freezer, com cuidado para não desperdiçar. Ele se dedica a apagar vestígios do passado! e criar indícios de sua atual identidade? ou melhor, somente, a apagar vestígios de Amino! Ele revista o paletó e a valise eliminando fotos documentos e o que quer que for! Ele pensa: "- não devo usar de atuação..., Não me é próprio! Vou ser caithif...!" "- a terra vai ser um problema, - não sei como justifica-la, vou manter na valise!..." Dizendo para se mesmo:"- Carl Kuznetsov" ele usa feitiçaria koldum, caminho do espírito, tencionando observar Danut! Enquanto tenta ver se algo lhe ocorre para justificar a terra.

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados II Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos