Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

+2
Amadeo Giovanni
Colecionador
6 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Abigail Sex Set 18, 2015 8:01 pm

"- Fui avisado de que haveria um tipo bem exentrico no meio deles mesmo! Esse Peter, que me contactou, parece ser uma cordeiro, mas eu ainda nao consigo ver muito de perto, entäo, tanto ele como os outros podem ser lobos! Mas näo acho que nos trariam aqui para uma emboscada, nao trata-se disso!"

Rian balança a cabeça concordado com o vampiro ao seu lado. - Também creio que não haja emboscada, pelo menos não pra mim... Sorri o Gangrel fazendo um gesto como que tirando o corpo fora. – É que eu acredito que Marcilius, se quisesse, já o teria feito. Ficamos à sós em um galpão abandonado...

"- Coisas mágicas - Papa sorri - Magia ou ilusao?"

Com as perguntas de papa Rian congela sua expressão olhando para o vampiro como alguém que tentava entender um quebra-cabeças. Ele levanta o dedo indicador, insinua que ia dizer algo mas se contém, colocando a mão no queixo e agora desviando o olhar para o lado e para baixo... Após um instante ele volta a olhar para Papa e diz:
- Sabe que agora que você diz... realmente me vem ao caso que poderia ser uma ilusão! Confuso o Gangrel tenta entender os fatos e conta a forma inusitada que chegou a Marcílius:
- Quando eu e Scoth chegamos ao local indicado, apareceu uma criatura nunca vista antes. Não parecia nenhum animal e nenhum ser sobrenatural que eu já tenha visto. Essa criatura saiu correndo e gritando como se tivesse sentindo dor ao pisar no chão. No final do galpão ela foi morta por Marcílius e virou pó. Depois veio o episódio da tira de couro que prendeu meus dedos. Sinceramente, talvez pode ter sido mesmo uma ilusão... essas coisas mágicas realmente não é comigo...

"Aliás a que clä voce pertence, que tipo de vampiro voce seria e que habilidades tem para ser recrutado para uma aventura mágica do outro lado do mundo? Näo sinta-se insultado, estou apenas tentando juntar as pecas desse quebra-cabeca!"

Mais uma vez o Gangrel repete como um mote, mas respondendo à pergunta de Papa:
- Sou do Clã Gangrel, e você? E não me sinto ofendido pela pergunta. Juro que fiz a mesma pergunta para Marcílius, mas ele não respondeu à pergunta. Simplesmente tentou me convencer mostrando o lado bom da coisa, que eu poderia ganhar status nessa missão ou ficar aqui e ser apenas mais um.

"- Essa parte de invasäo Sabá é novidade para mim, coisa aliás, da qual ficarei bem longe! Ja enfrentastes tais vampiros? Meu único interesse aqui é saber porque estou sobrenatualmente ligado a tal objeto mágico! Sou um velho vampiro do tipo sensitivo, e tive um presságio em relacao ao tal objeto, entao pela minha experiencia eu devo sim investigar o acontecido!"

O Gangrel olha para Papa como uma criança quando está ouvindo histórias contada pelos avós. Se Papa dissesse que já tinha enfrentado um grupo inteiro do Sabá, ele iria acreditar. Vampiros Gangrel adoram contar e ouvir histórias.
- Nunca enfrentei nenhum vampiro Sabá. Inclusive argumentei isso com Marcílius, eu disse pra ele que não tenho nenhuma história gloriosa da qual me orgulhar e que eu não era o melhor vampiro do mundo pra resolver esses problemas de Hotgan. Mas respondendo sua pergunta, inclusive, não só nunca enfrentei nenhum vampiro do Sabá como a única batalha que tive em toda não-vida contra qualquer tipo de ser sobrenatural foi contra Ethan Rhys, um algoz de Las Vegas. A luta começou equilibrada (Gangrel sempre aumenta um pouco nas suas histórias), trocamos alguns socos e chutes, eu acertei ele primeiro e ainda consegui encaixar uma chave nele... Nesse momento Rian abaixa a cabeça envergonhado e completa em um tom de voz mais baixo... – Contudo fui vergonhosamente derrotado. Mas prometi a ele que voltarei para uma revanche.

"- Bem, se já se considera um peao, é um peao que serás! Eu subiria numa torre ou cavalgaria se fosse voce. Chegar ao outro lado so tabuliero é difícil e sabemos que os peoes sao os primeiros a morrer!"

Ao escutar essas palavras de Papa, Rian escora o corpo no banco, abre os braços e olha para aqueles Três vampiros forasteiros. Papa estava certo sobre isso. E apesar de Rian adorar uma boa luta ele não era nenhum ser desprovido de inteligência, era até inclusive mais esclarecido que as massas e tinha competência suficiente para encarar um “jogo de xadrez” se preciso fosse. Ele abaixa sua cabeça e reconhece que estava agindo errado... Nós somos o que pensamos. Não podia se deixar ser controlado como um peão por aqueles forasteiros. Ele então apoia o queixo sob uma mão com o cotovelo apoiado sob uma perna, fixando o olhar nos três vampiros enquanto pensava em algo. Então volta o olhar para Papa e diz:
- Alguma ideia de como vamos arrancar a verdade deles?
Mal tinha conhecido Papa e já o convidava para agir contra os forasteiros. E agora? O que será que Papa pensaria dele? Provavelmente ele teria dito aquilo com vergonha de ter se deixado ser manipulado por Marcílios, como também pelo fato de que apesar de ter aceito o convite do forasteiro, ele ainda estava incerto sobre essa missão. Aparentemente, muita coisa estava sendo escondida dele.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Sex Set 18, 2015 11:09 pm

Rian & Paradise

Paradise rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para Percepção da Aura que resultou 6, 4, 4, 5, 4, 4 + 1 FDV - Total: 1 sucesso.

Paradise: -1 Força de Vontade


Com a situação que se apresentava e a chegada dos novos 'companheiros', Paradise sente um certo desconforto e tenta novamente entender o que está acontecendo ao seu redor a partir das nuances na aura dos cainitas presentes na sala.

Embora a palidez característica da 'alma' vampírica fosse totalidade na sala, era possível identificar pequenas variações entre os personagens ali presentes. Contudo, nada de concreto poderia ser retirado dali, o que pode incomodar mais ainda o já desconfiado Samedi. Peter mostrava distintas características emocionais, variando entre o calmo, conservador, excitado, inocente e levemente amargurado; os outros dois 'recrutadores' já se mostravam um pouco menos esperançosos que Peter, mostrando uma variedade maior de cores, mas sempre voltando a cores mais sombrias...

O último vampiro presente na sala, Rian, se aproximava de Paradise e começava a conversar com ele. O Gangrel parece estar montando um plano para tentar fazer com que Marcilius, Peter e Edward contem mais sobre esse 'passeio' internacional. Paradise fica sabendo de mais uma informação, o possível ataque Sabá.

Enquanto eles conversam, Marcilius fica a olhar para os dois. Como Rian já sabia, o cainita estava a escutar toda a conversa. Ele puxa Peter e os cainitas se encaminham para o lado de Rian e Paradise, sussurrando para que somente os dois passam ouvir:

- Eu teria cuidado com o que eu falo aqui nessa sala, todos temos ouvidos bons e ele - Apontava para Edward. - está com um humor péssimo. Vocês não irão querer estar perto dele no momento que ele explodir... lembrasse do que eu fiz com aquele ser? Pronto, algo parecido pode ser feito com vocês... - Ele para um instante, abre um sorriso e fala mais alto. - Mas vamos parar com isso... esse é um momento de festa e vamos comemorar. Danem-se os dois, eu quero uma bela garrafa do melhor 'vinho', se é que vocês me entendem, que essa cidade pode me oferecer. O que vocês me dizem?

Peter, que se soltava dos braços de Marcilius, concordava com o mesmo. Edward saia da sala e voltava instantes depois com um engarrafado que exalava fortemente o cheiro de sangue. - Não me perguntem nada, essa criatura que está desesperada por "comida" é que fez esse negoço... o sangue ainda está quente.

Peter pegava taças e entregava para cada membro. Cada taça era cheia por Marcilius e passava por cada um com um sorriso no rosto e um olhar de grande alegria, como se aquele momento fosse único em sua não-vida.

- Amanhã a essa hora nós estaremos indo à Edimburgo... Agora vamos conversar... serão aproximadamente 8 horas de viagem e nós iremos no avião de Hotgan. Parte do voo nós estaremos acordado e parte não. Quando chegarmos ao nosso destino será manhã, então funcionário levarão nossas 'camas' para o Elysium e lá ficaremos até a noite, quando vocês serão levados à presença do Príncipe. Alguma pergunta?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 5 Empty Amadeo Post nº 9

Mensagem por Amadeo Giovanni Dom Set 20, 2015 10:20 pm

Esse verão e o encontro aqui esta me fazendo lembrar dos tempos da Lei Seca, pois fez brotar do chão uma vasta rede de destilarias subterrâneas, bares clandestinos, gângsteres, jazz, femme fatales e... , recordo-me de quando aqueles dois anarquistas foram pegos e levados para a delegacia próxima ao meu refúgio por alguns dia e noites a minha rotina foi mudada, o meu sono era interrompido por uma turba entoando canções e falando palavras de ordem. Em muitas noites imaginei que deviam ter levado tochas para dar um aspecto medieval ao protesto, pois não raro acordei sentindo o cheiro de piche queimado.
Na famosa noite em que os italianos anarquistas foram eletrocutados, o excesso de energia usado nos infelizes prejudicou o resto de eletricidade do prédio e do bairro, e as luzes piscavam, quando não se apagavam. Sempre quis ter aquela cadeira elétrica daquele presídio, alguém chegou antes, alguém não queria que algo assim caísse nas mãos de um necromante.
- Eu adoraria ter uma velha cadeira eletrica do antigo presídio demolido ilha de Blackwell (agora Roosevelt Island) ou do não mais tão novo presídio Rikers Island. O Importante que ele tenha sido usada. Qual seria o processo desse objeto histórico? - , o necromante usa de toda sua gana para evitar transparecer em sua face um sorriso maquiavélico, que refletiria exatamente o seu sentimento nesse momento.
* pausa reflexiva.*
"Eles muito provavelmente não sabem o motivo e a maneira como pretendo usar o objeto, apesar de que são capazes de supor, mas esse é o mundo do " quid pro quod " em seu sentido anglo-saxão, em outras palavras, é o mundo das "trocas de favores", não acredito em coincidência, Umberto e Calebros devem esta usando esses caras.", pensa o astuto Giovanni.
- Eu sei que levará um tempo para conseguir-me uma, mas que outras coisas por agora poderia oferecer-me, além de seus nomes e números de contatos, a final respeito e valorizo muito uma boa negociação com membros da Casa do Espelho Quebrado.-, amadeo volta a usar o sorriso costumeiro de que parece ter contado uma piada que só ele entendeu e um pouco de diplomacia nunca é ruim.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 21, 2015 8:47 am

Como vocês devem saber, o ciclo está chegando ao fim, e dia 25 teremos o nosso final. Espero que todos tenham se divertido, mesmo sendo um estilo de crônica diferente... Vocês me agraciaram com um final muito interessante e isso me deu muito gosto, por isso eu vos agradeço.

Como escrito no título da crônica, esse é só o começo. Nosso caminho para o desvendar dos mistérios ainda está longe do fim, e, para aqueles que sentirem vontade de continuar a seguir essa trilha, muito ainda vos aguarda.

Após a resposta do Rian e Paradise eu irei postar o encerramento desse ciclo e distribuir o Xp e o resumo de suas ações.

Para finalizar, espero que tenham se divertido e espero vocês no próximo ciclo.

OBS: Gostaria de pedir que vocês me enviem uma MP com o que acharam da crônica.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Yassemine Queen Seg Set 21, 2015 1:24 pm

- Um Gangrel han! Parece um bom tipo para se ter na linha de frente! Certamente você não conhece o minha linhagem, mas logo conhecerá, quem sabe um dia conto-lhe minha estoria!

Papa gargalha ao ouvir que a unica luta da criatura fora com um Algoz, péssimo sinal. Era um neófito sim, e do tipo ainda imprudente, mas tinha coragem, isso pode ser bom, se direcionado para o alvo certo. Haveria tempo!

Papa conversava com Rian respondendo sua pergunta antes dos dois outros se aproximarem:

- O que nós vamos fazer? Nada! Sorria e esteja preparado peão!- Papa pisca o olho para Rian enquanto Marcilius fala.

- Então você é o mago? Muito prazer, Papa Paradise ao seu dispor!- Papa levanta-se e estende a mão para o vampiro enquanto Peter saia para pegar o tal "Vinho"! - Ora não precisamos usar de outros meios para ouvir verdades, eu creio que estamos juntos nisso, certo? Eu sou apenas um velho ser que tem fugido a muito tempo de muita coisa, aprendi a desconfiar de mim mesmo!

O Samedi estava disfarçando o descontentamento com as falhas em tentar ler as auras. Os malditos eram cheios de segredos mas ele já tinha um compromisso com aquela viagem, bater de frente era desnecessário naquele momento, afinal o problema parecia estar no outro lado continente e não naquele hotel barato!

- Eu sou um amante de estórias, você deve ter algumas bem interessantes, por que não nos conta algo sobre suas aventuras?

Paradise recebe o copo entregue por Peter, aceita o liquido mas não beberá! Esta tentando ser carismático o máximo possível, e nisso ele era bom!

- Vamos Edward! Junte-se a nós! Talvez tenhamos começado com o pé esquerdo!

Papa estava de olho em Rian, caso ele tentasse beber ele tentaria chamar a atenção do garoto disfarçadamente para que não o fizesse! Ter o gangrel como seu aliado era uma peça chave, de certa forma estavam do mesmo lado do tabuleiro, se alguém fosse seu aliado ali seria o neófito, gangreis são bons em ataque, isso é um ponto positivo!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Abigail Seg Set 21, 2015 4:36 pm

Rian escutou Papa atentamente, como se algo de imediato já seria feito. Porém quando ele disse que eles não iriam fazer nada, Rian coça a cabeça num ato de ansiedade e tenta argumentar, e quando ia dizendo... “Mas...”Marcílius chega com Peter e , enquanto Papa pisca para Rian, Marcílius começa dizer sobre o perigoso Edward.
Aquilo soou como uma ameaça para Rian! Ele se levanta do banco e encara Peter e Marcílius, cerrando os punhos com força. Já queria resolver as coisas ali mesmo, e do seu jeito. “É agora que esses engomadinhos vão dizer tudo que sabem!”, pensou o Gangrel. Mas o impulso do Carateca Louco é contido pelo sorriso de Marcílius que se abre, mudando a personalidade dizendo “Mas vamos parar com isso...” como também pelo comportamento calmo de Papa, que tratava com Marcílius de forma carismática.
Então uma taça com sangue era entregue ao Gangrel. Ele olha para a taça, com indiferença. Se tivesse usado alguns pontos de sangue para aumentar seus status físicos e partir para ação talvez ele tomaria um gole para deixar o gosto do sangue em sua boca como um estímulo para morder aqueles forasteiros. Mas ele estava frustrado. Ainda não estava habituado a essas reuniões de vampiros, banquetes e guerras silenciosas.
Enquanto encarava a taça com o sangue e decidia se iria beber tudo de uma vez num gole só ou se faria como aqueles engravatados bebendo de pouco em pouco , parado ali olhando para o recipiente, ele se lembra que seu senhor uma vez tinha dito algo sobre o domínio de um membro pelo laço de sangue. Como num susto ele desvia o olhar do copo e olha para os Membros da sala. Então olha para Papa e para a taça dele, o qual ele sabia que tinha mais experiência com essas coisas. Se Papa bebesse, ele beberia. Se reparasse que Papa estaria evitando beber, ele faria o mesmo... Só que talvez... Talvez ele não conseguisse ser tão sutil e respeitoso como Papa...
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Qui Set 24, 2015 9:01 pm


Final da Primeira Parte: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação. Nos vemos no próximo ciclo. O Xp estará na área de avisos da narrativa até o sábado.


Camille

- Charllote, pelo que pude descobrir, a Escócia inteira está em polvorosa. Toda a Camarilha sabe dessa invasão, mas por algum motivo eles não estão nem começando a se preparar... Sinceramente, não sei o que lhe dizer. Parece que apareceu alguma coisa e todo mundo por lá ficou louco... O que me disseram foi que Arthur, o Arcebispo de Glasgow, está se aproveitando de seu amigo. - As notícias dadas por Garrick eram de fato muito estranhas e dariam à Lasombra muito o que pensar. - É como eu havia lhe dito... vai tudo se repetir.

- Calado, já entendi o que trouxestes para mim. Agora me de tempo para pensar no que fazer e veja o que mais consegue para mim. - Dizia a cainita. - Garrick, consiga um navio que nos leve hoje a noite, quero observar o como está o ambiente por lá. Há um conhecido meu que pode lhe arrumar tudo.... - Nesse momento a Malkav parava de escutar a conversa e ia para seu quarto com Samantha.

A cria de Charllote saia do refúgio no mesmo momento em que Camille fechava a porta de seu quarto. Obviamente Samantha concordava com todas as palavras da pequena cainita. A sede por seu vício falava mais alto do que qualquer outra coisa e ela sempre diria sim ao que Camille falasse.

No meio tempo em que as duas conversavam o mensageiro chegava e entregava tudo o que a Lasombra estava esperando para poder partir... - Camille, arrume tudo, iremos mais cedo. Foi muito bom isso ter chegado logo agora. Não pense nas filmagens até eu poder lhe dizer algo mais concreto... mas nossa ida repentina poderá nos permitir entender melhor o que está acontecendo. - Quando as duas estavam na porta, Garrick chegava em um carro e as levava para o porto, onde a jornada para a Escócia iria iniciar.


Amadeo Giovanni

- Nós podemos ver essa 'cadeira' para você... mas lembre-se que tudo tem um preço e isso pode lhe sair muito caro no final... - Os dois Nosferatus se olhavam e sorriam um para o outro. Algo de tenebroso nascia junto com aquele sorriso. - Mas acredito que eu tenha algo mais para você... Como eu disse, o nome dele é Francis e o meu é Raphael... Um conhecido nos enviou um pedido que envolvia a sua pessoa. Parece que vais fazer uma viagem, certo? - Raphael fazia uma leve pausa, mas não deixava Amadeo responder. - Bem, Sardenzo estava com uma pressa absurda em lhe enviar ainda nessa noite para Edimburgo... Ele mandou lhe entregar isso. - O cainita entregava para o Giovanni um envelope que continha uma folha de papel escrita pelo próprio Sardenzo:

Tive uma conversa com Donatello, parece que algo não está muito bem explicado... Falei com uns contatos para lhe enviar antes à Edimburgo para observar o que está acontecendo por lá antes de sua chegada oficial. Não deixe que descubram você por lá antes da data marcada. Piaf já foi avisada e está levando suas malas.

- Então, podemos partir? Mas por quê toda essa correria?


Rian & Papa Paradise

Rian e Paradise estavam se dando bem, pelo menos naquele momento. Talvez eles dois fossem os mais normais entre aqueles 5. Nenhum dos dois bebia da taça entregue por Peter, o que era observado pelos outros três membros presentes na sala. Contudo, nada era dito, somente o silêncio pairava no ar.

- Sério... você ficará na frente de um Príncipe e não tem nada a perguntar antes Rian? O outro aí eu até entendo... mas você? - Marcilius gargalhava muito, e muito alto, até Edward sorria com Marcilius. O único que ficava queto era Peter, entre os 3 ele era o menos estranho.

- Parem! - Dizia o Tremere. Seu rosto mudava completamente. Uma fúria preenchia todo o seu ser, e Paradise não precisaria se utilizar de seus dons vampíricos para predizer a emoção que predominava no cainita naquele momento. Os outros dois ficavam quetos no mesmo instante e olhavam assustados para Peter. Não seria muito difícil dizer que ele era o líder e que, pela reação de seus companheiros, ele amedrontava mais os outros do que o próprio Edward. - Não se preocupem, tudo lhes será informado no devido tempo. Agora aproveitem... vocês estão nos deixando fora de suas conversas.. nos insiram também, por favor. - Toda a fúria sumia, agora o 'Peter normal' voltava a aparecer. - Mas se vocês estão desconfortáveis... vamos embora descansar... daqui a pouco irá amanhecer mesmo... - Ele se virava e ia em direção ao seu quarto. - Vamos Sr. Paradise? - Após isso, todos iam em direção aos seus respectivos quartos.

- Sr. Paradise, desculpe-me pelo que você viu agora a pouco. Esse quarto é todo preparado para nós, não há nenhuma entrada de luz aqui durante o dia e ninguém virá perturbá-lo... mas como precaução, pedi que colocassem um caixão aqui se lhe for mais cômodo.. nunca havia conhecido um Samedi antes, então não sabia bem o que fazer... - Dizia Peter.

- Esse Peter, ele é o demônio... nós nos conhecemos desde sempre, e ele sempre me assustou.. mas de uns tempos para cá ele está muito pior.. aquela feição...eu nunca havia visto.... - Dizia Marcílius para Rian. - Mas ele é um cara legal, não se preocupe. Ah! Tu vais dormir comigo no quarto, tem uma cama extra lá. O quarto é todo preparado para que nós não sejamos incomodados em momento nenhum....

Na noite seguinte, quanto todos se levantaram, encontraram com Robert e Lamark na 'sala de encontro'.

- Parece que, assim como nosso amigo Edward, vocês também não tiveram muita sorte... parece que somente nós 5 iremos embora, esses dois terão que encontrar um novo cientista para fazer parte do nosso time. - Dizia Marcílius.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos