Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

+2
Amadeo Giovanni
Colecionador
6 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Qui Jul 23, 2015 10:00 am

Amadeo Giovanni

A facilidade em possuir uma 'ajudante' é poder não gastar tempo em se organizar, mas partir diretamente para o mais importante, que naquele momento era descobrir mais sobre sua missão. Isso é algo ainda um pouco obscuro, mas os Giovanni possuem bastante influência na movimentação financeira que ocorre no mundo todo. Seu domínio se estende desde bancos, onde são normalmente donos, até jogos legais e ilegais. Esse 'segredo' é bom para manter o clã bem informado de tudo o que acontece no mundo inteiro.

Amadeo junta um montante de dinheiro e parte para um encontro com o grande nome dos Giovanni, para bem ou para mal, dentro de Nova Iorque, Donatello Giovanni. A reputação do cainita o pressede e a reunião é marcada para aquela mesma noite em um bar tipicamente irlandês.

Durante sua espera, enquanto devolvia para o copo a cerveja que lhe foi oferecida, uma faca é lançada em direção a sua cabeça, atingindo a parede, e um homem de aparentemente 1,98m e com força o suficiente para arrastar um caminhão vai em direção a Amadeo.

- O que achas que estais a fazer aqui, seu italiano almofadinha? - O homem estava próximo o suficiente para que qualquer um dos dois pudesse atacar quando uma voz na parte traseira do bar faz com que o homem pare e volte ao seu lugar. O garçom que deu a cerveja à Amadeo se aproximava do mesmo e o convidava a entrar em uma sala atrás do bar.

Nessa sala era possível encontrar vários monitores virados para as mesas do salão principal e 3 homens sentados a observar essas telas. Sentado entre os outros dois estava um cainita corpulento que se virava para Amadeo, juntamente com os outros.

- Muito bem, vejo que viestes sozinho... Agora, o que queres? Meu tempo é importante demais para gastar com qualquer um e com qualquer coisa. - Falava Donatello sempre a olhar para a 'maleta' onde estava o dinheiro de Amadeo.


Última edição por Fuuma Monou em Qui Jul 23, 2015 7:29 pm, editado 2 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Abigail Qui Jul 23, 2015 2:46 pm

- "Não faça mais isso mestre, se não queria dar o desconto era só me falar. Meu amigo está mais assustado do que eu, então ele não terá problemas em lhe pagar o valor inteiro que cobrares... - Ele coçava o queixo por um instante, como se pensando em algo. - Para falar a verdade, ele nem é tão meu amigo assim, então se você quiser cobrar mais dele, ficarei de bico fechado. - O cainita dava um sorriso malicioso para Rian."

Ainda não sei quanto vou cobrar dele. Mas realmente, como você já foi meu aluno, posso te dar um desconto sim.

"Scoth se volta para Rian. - Como já falei mestre, é algo que não posso esquecer de forma nenhuma, mas se tens tanto interesse assim, eu lhe mostro. - O cainita pegava uma folha de papel rasgada e mostrava para Rian. Na folha estava escrito um endereço não muito longe dali, em um lugar conhecido por haver muitos galpões de fábricas que armazenavam seus estoques antes de vender seus produtos. - Antes de vir aqui, falei com esse meu amigo e ele me deu o endereço do galpão, que é um lugar maior que seu dojo e nos permitiria um melhor treinamento. Não falei antes pois lembro que és muito apegado a sua casa e ambiente de trabalho. - O cainita mostrava um leve sorriso de arrependimento. - Mas como ficamos?"

Após a reação do aluno o mestre responde rindo:
Esse mistério todo por conta de apenas um endereço, Scoth?! Em seguida completa:
Ok, Scoth, eu darei aulas pra vocês sim. Mas eu preciso saber o motivo real disso, quero saber do que vocês estão com medo e quem está atrás de vocês.
Em seguida Rian se dispõe a ir até o local do endereço com Scoth e tenta uma aproximação para ganhar a confiança do ex-aluno.
Bom, se quiser podemos ir lá agora. Vai ser uma boa caminhada... Enquanto isso você podia me contar um pouco mais sobre esse seu tal amigo. E sobre a sua transformação? Foi você que quis? Claro que é só uma curiosidade, a maioria não gosta de falar sobre isso, portanto compreendo se não quiser falar...

Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Qui Jul 23, 2015 11:21 pm

Rian

Parecia que a conversa de Scoth conseguia finalmente fazer com que Rian confiasse no cainita. Os dois começavam a caminhar em direção ao galpão do amigo, que ficava a aproximadamente 20 minutos de caminhada. Em um primeiro momento o primeiro não respondia diretamente, mas fixava o olhar no nome das ruas enquanto procurava o caminho indicado.

- Como falei, nosso medo é dos ataques repentinos que os demônios tem feitos. Cada vez chegam mais histórias e parece que eles estão chegando mais perto. - Ele se vira para procurar um ponto de referência. - O nome do meu amigo é Marcilius. Ele mora... longe daqui, mas veio passar uma temporada por essas terras e acabamos nos conhecendo e nos tornando amigos.

Scoth para por alguns instantes para pensar no questionamento de Rian sobre sua transformação e um terror surgiu em sua fronte, mas este se foi tão rapidamente quanto tinha surgido. - Bah! Mestre, o que é isso? Um interrogatório? Somos todos amaldiçoados vivendo nesse mundo perdido.... Estamos quase chegando.

O tempo voava, os 20 minutos haviam passado, permitindo que Scoth cortasse a conversa. O ambiente em que estavam mudou completamente. Certamente aquele bairro não era frequentado por 'boa gente'. As poucas casas ao redor dos galpões estavam bem destruídas e as pessoas que passavam não olhavam com bons olhos os dois visitantes.

- É melhor não ficarmos muito aqui mestre, vamos entrar. - Scoth pegava uma chave e abria o cadeado que estava trancando a porta. Dentro do galpão tudo estava escuro, o espaço parecia ser amplo o suficiente para colocar vários alunos ali.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Dave Qui Jul 23, 2015 11:38 pm

Falou por trás dos dentes, mas qualquer um poderia perceber se assim o quisesse - Yes!! depois voltou sua atenção para o que Charllote falava... 2 dias ... Podia parecer pouco, mas para Camille era muito. Ela não tinha tanta coisa assim para arrumar, nem o que preparar. Sentava no sofá mais uma vez mas mantinha os olhos na Lasombra, dessa vez falou sem medo.

- Não podemos ir antes Tia Charlly? 2 dias é muito tempo... fazia uma cara emburrada, uma criança, mesmo com 80 décadas de não-vida, sempre quer tudo na hora ... minhas coisas já estão arrumadas, eu ajudo a Senhora com suas roupas se quiser.

Um jeitinho infantil talvez ajudasse a resolver a situação¹, mesmo com o risco de vir uma bronca em vez de um "sim"






¹ Carisma + Performance

Off: Nada muito sério, "só" fraturei a clavícula ^^
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Abigail Sex Jul 24, 2015 8:22 pm

"Scoth para por alguns instantes para pensar no questionamento de Rian sobre sua transformação e um terror surgiu em sua fronte, mas este se foi tão rapidamente quanto tinha surgido. - Bah! Mestre, o que é isso? Um interrogatório? Somos todos amaldiçoados vivendo nesse mundo perdido.... Estamos quase chegando."

Rian permanece em silêncio após as duas perguntas de Scoth.

"- É melhor não ficarmos muito aqui mestre, vamos entrar. - Scoth pegava uma chave e abria o cadeado que estava trancando a porta. Dentro do galpão tudo estava escuro, o espaço parecia ser amplo o suficiente para colocar vários alunos ali."

Rian não estava gostando nada daquilo. Aquele lugar todo destruído e aquelas pessoas nada simpáticas faziam parecer que aquela região geográfica estava abandonada pelas autoridades dos mortais como também pela "sociedade". Ele sentia que estava sozinho e por conta própria ali. "É melhor que Scoth não esteja me colocando numa fria", pensou ele.
Quando Scoth abre a porta Rian vê um galpão que parecia amplo e bastante escuro. "Droga, não sei o que é pior... entrar nesse local todo escuro ou ficar aqui fora...." pensou o vampiro. Mas o instinto do Gangrel vivia dentro dele. Dizem que os Gangrels são os únicos cainitas que se atrevem a se aventurar fora dos domínios da Camarilla, nas zonas rurais. O vampiro já sabia o que fazer para estar um passo a frente de Scoth ou de quem quer seja que estivesse dentro do galpão...

Após  Scoth abrir a porta, Rian toma a frente do aluno e entra no galpão. Desta forma Scoth não perceberia que o Gangrel estava invocando "Os Olhos da Besta" (metamorfose 1) e fazia uma varredura visual em cada canto do galpão. Assim, se alguém estivesse escondido ali para surpreender o gangrel, seria visto primeiro e ainda talvez nem saberia que estaria sendo visto.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jul 26, 2015 1:18 am

Camille

OFF¹: Boa recuperação.
OFF²: Ficou pequeno agora, mas lhe darei mais ação nos próximos....


Camille rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 8 para "Carisma + Performance" que resultou 9, 3, 1, 6, 4, 2, 5, 3 = 0 Sucessos

- Não Camille. Eu preciso arrumar algumas agora e preciso ficar um pouco só. - Charllote ia para seu quarto e fechava a porta.

Sammy saia correndo para perto de Camille. Ela parecia levemente assustada..

- Tem algo ali... parece um monstro.. minha respiração estava falhando.. não sei o que está acontecendo...

Naquele momento, Garrick aparecia gargalhando loucamente.

- Seu bicho de estimação é tão ridículo quanto você. Agora saia da minha frente, tenho assuntos para tratar com Charllote. - Ele passava direto por Camille enquanto esbarrava nela e batia na porta da Paladino. - Charllote, sou eu, podes me receber agora?- Após a resposta da mesma, ele entrava no quarto e se trancava com a cainita.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Dave Seg Jul 27, 2015 1:52 am

- Não Camille. Eu preciso arrumar algumas agora e preciso ficar um pouco só.

Só uma famosa cara de choro podia vir a face de Camille na hora, mas nem tempo disso ela teve... Samantha entrou correndo no quarto, em pânico e quase fez o mesmo com a garota.. Mas no fim não era um monstro, era só um cão sem a coleira ... Garrick.


- Seu bicho de estimação é tão ridículo quanto você.


Ela mais que depressa corre para frente de Samantha, ficando entre os dois - E mesmo assim Charllote a trata melhor que a própria cria. Esse é um jogo que ambos podem jogar, mesmo que fosse mentira. O Cão saiu sem latir mais, mas isso ainda não seria o fim das provocações. - Calma Samy... HAHAHAHA.. Quando você disse que era um monstro, ACHEI QUE ERA UM NOSFERATU, MAS ERA SÓ A CARA FEIA DELE. Quase gritava para que ele pudesse ouvir, mas se acalmou e foi acalmar Samy também com um sorriso na cara para ela entender que foi uma brincadeira.

- Não precisa ficar assim Samy, ele é um idiota, só fez isso pra te assustar. Agora respira.. isso... Vai lavar seu rosto no banheiro, e volte rápido, preciso de você aqui. Quando a garota saísse era a hora certa, Camille sentou no sofá e ficou muda, queria ouvir a conversa lá dentro¹, e já devia ter perdido uma parte importante.

Assim que Samantha voltou Camille falou o mais baixo que conseguia
- Senta aqui, e pode mexer no seu celular, mas no silencioso, acho que vai ser rápido.




¹ Ativar Sentido Aguçado - Audição
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Ter Jul 28, 2015 3:56 am

Rian

O ambiente em que Scoth levara Rian afugentava a leve confiança que o segundo havia criado pelo primeiro. É bem como dizem, uma vida para conquistar e um segundo para perder... Assim, no instante em que o cainita abria a porta, os instintos do gangrel falavam mais alto e o mesmo se coloca à frente. Seus olhos, aos poucos, assumiam um coloração avermelhada que bem representam aura sinistra que persegue a todos os cainitas. Como dizem alguns, 'todos os vampiros são crias do demônio'.

Em um primeiro momento Rian nada vê. Contudo, com o passar do tempo seus olhos vão percebendo mais do que existe ao redor. Algumas caixas, a aproximadamente 7 metros, estão empilhadas formando uma alta parede e impedido que se possa ver o fundo do galpão. Do que se consegue observar, o lugar é realmente grande, mas precisa de uma limpeza. Um cheiro forte de mofo e algo que lembra acetona impregnam o ar.

Se faz um barulho alto atrás do gangrel. Era Scoth que fechava a porta e avisava a Rian que iria acender a luz.

- Onde fica essa droga desse interruptor... porcaria, ele me disse que ficava bem aqui na entrada... -Ele tateava as paredes no interior do galpão indo de um lado para o outro. - Mestre, o sr. poderia me ajudar?

Após algum tempo nessa busca, Scoth consegue encontrar o interruptor e acende a lampada, convidando Rian para dar uma olhada no lugar.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Abigail Ter Jul 28, 2015 7:10 am

Após ver nada anormal dentro do galpão Rian se sente mal por ter desconfiado de Scoth. Talvez o Membro recém abraçado realmente estivesse assustado com os horrores das noites da não-vida e a histórias assustadoras do Sabá e de que a Gehenna estaria próximo de acontecer. Talvez ele realmente quisesse apenas aprender a se defender. Depois que viu o que tinha no lugar o Gangrel deixa seus olhos voltarem ao "normal", de preferência sem que Scoth percebesse, permanecendo em silêncio quando este pediu ajuda para achar o interruptor.

"Após algum tempo nessa busca, Scoth consegue encontrar o interruptor e acende a lampada, convidando Rian para dar uma olhada no lugar."

Rian aceita o convite do aluno para dar uma olhada no local, desta vez sem desconfiar de Scoth.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Amadeo Post nº 4

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Jul 31, 2015 6:13 pm

O rosto do mafioso permanecia impassível, diante do olhar incisivo e determinado que o Giovanni mais influente de New York lançava para ele e para maleta, talvez por isto sua voz era fria e soava como a morte. –Eu venho como amigo e parente expressar tutto rispetto Don Donatello, sei que não preciso preocupar-me com problemas, pois pelas tradições que nos une, homens da família se defendem, em outras palavras “o meu inimigo seria teu inimigo”.-
*Pausa Reflexiva.*  
- Pela vontade de nossos anziani só pode residir habitualmente no máximo seis membros de nosso clã em uma cidade, com exceção de Venezia, por este motivo considero necessário informá-lo que estarei ausentando-me da cidade por um breve tempo, pois viajarei para Edimburgo e infelizmente não estarei presente nas festividades de San Gennaro, mas quero antecipar a minha doação a sua fundação para auxiliar na organização da festividade. -
*Amadeo passa a mala com a soma em dinheiro para o segurança que vier buscá-la. leva a mão a testa e volta novamente o olhar para seu anfitrião. *
- Entre os interesses na minha ida para a Escócia está o meu desejo de estreitar os laços com os membros da família Dunsirn e fazer negócios, por respeitar vossa experiência gostaria de contar com seus conselhos e quiçá seu auxílio nessa empreitada com a 'Double Blood" escocesa. -
"Um ou dois telefonemas de Donatello para membros da família Dursirn poderia facilitar as coisas na Escócia.", pensa o ardiloso Giovanni.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Seg Ago 03, 2015 1:54 pm

Camille

Samantha levava um tempo para se acalmar e se afastar, o que diminui as chances de Camille conhecer o início da conversa entre Charllote e Garrick. Quando a humana sai, a pequena cainita aumenta seus sentidos o que, inicialmente, permite que a mesma ouça tudo o que está acontecendo ao seu redor. A torneira pingando, o som dos carros na rua, os bêbados cantarolando enquanto procuram suas casas e xingando quando não acertam o buraco da fechadura...

Aos poucos Camille faz com que sua mente selecione somente os sons que saem do quarto da Lasombra. O ranger da cama e de uma cadeira quando alguém se move é o principal indicio de que a conversa é séria e que os ânimos estão exaltados. Uma pisada mais forte pôde ser ouvida quando Garrick se levantou e começou a andar pelo quarto.

- (...) você sabe o que isso pode significar, eles podem estar tentando fazer com você novamente... - Dizia Garrick ao ser interrompido por Charllote.

- É claro que existe essa possibilidade e é por isso que lhe chamei. Você pesquisará para mim o que está acontecendo.... - A cainita parava de falar após perceber a quebra de silêncio na sala com o retorno de Samantha. - Agora vá e me volte com bons resultados.

Garrick saia transtornado do quarto de Charllote, talvez a incumbência que a Lasombra havia posto sobre seus ombros fosse pesado demais. Ele passava direto por Camille e Samantha sem prestar atenção no que estava fazendo. Seus pensamentos estavam em outro lugar e, por isso, não fechava a porta ao sair da residência.

Já Charllote, fechava a porta de seu quarto enquanto dizia para Camille se livrer logo de seu brinquedo e se preparar, pois em pouco tempo o sol iria nascer.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Seg Ago 03, 2015 2:29 pm

Rian

Rian e Scoth agora andavam lado a lado. - O que tem feito da vida nesses meses em que não fui ao seu dojo, mestre? - Perguntava o cainita. Uma conversa fluía entre os dois, uma vez que o Gangrel se permitia confiar em Scoth.

Enquanto andavam e conversavam, era possível perceber que o local havia sido montado para ter aquele formato, corredores de caixas amontoadas que pareciam não ter mais fim seguiam serpenteando e formando caminhos que mais lembravam um labirinto do que um depósito propriamente dito.

- Quem é que organiza um lugar assim... acho que Marcilius precisa urgentemente de alguém para arrumar esse lugar ou então seus empregados vão se perder aqui dentro... - Ria o cainita de sua própria piada enquanto seguiam andando.

Um novo barulho se fez, e dessa vez não era Scoth, mas sim algo de aparência asquerosa que rapidamente seguia por entre os corredores de caixas. A coisa possuía, aparentemente, 1,50 metros e sua pele era de um tom esverdeado. Haviam pelos de cor laranja em sua cabeça e algo semelhante a uma corcunda no que deveria ser as costas.

A coisa se movimentava em quatro patas, mas, ao se afastar o suficiente, levantou-se e correu como um bípede.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Abigail Seg Ago 03, 2015 4:08 pm

"- O que tem feito da vida nesses meses em que não fui ao seu dojo, mestre?"
Andei treinando, mas desta vez criei um treinamento adaptado para.... digamos assim, as nossas capacidades sobrenaturais. Também tenho pesquisado sobre alguns eventos do meu passado que ainda não compreendi muito bem.

Enquanto conversavam Rian fica impressionado com a disposição daquelas caixas naquele local. Observava o teto, o piso e pensava no que será que havia dentro daquelas caixas e porque será que estariam ali.

"- Quem é que organiza um lugar assim... acho que Marcilius precisa urgentemente de alguém para arrumar esse lugar ou então seus empregados vão se perder aqui dentro... - Ria o cainita de sua própria piada enquanto seguiam andando."
Acho que seu amigo tem alguns caprichos no mínimo estranhos. Concordou o Gangrel.

A conversa amistosa entre os dois é interrompida por um barulho provocado por uma criatura que Rian nunca havia visto antes e que em primeiro instante, aparentemente fugiu da presença dos dois cainitas.
Que merda é essa, Scoth? Nunca vi isso antes!
O cainita fica espantado. Todos tem medo do que não conhecem. Mas seu medo se misturava com a curiosidade. O que "aquilo" estaria fazendo ali? Por que estaria ali? Estaria à mando de alguém? Ao mesmo tempo que fica com medo o vampiro tem curiosidade para saber do que se tratava.
Está fugindo! Acha que devemos seguí-lo? Hesitando, sugeriu o gangrel.
Ou será que devemos fugir, assim como ele está fazendo? O gangrel olha para Scoth como se ele tivesse a resposta para suas perguntas.
Ocultismo 2 para tentar identificar se Rian reconhece a criatura.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Dave Ter Ago 04, 2015 3:18 pm

"Não posso fazer muita coisa agora .... Mandar Samy atrás dele agora é arriscado....."

Por hora ela ficava quieta... Percebia as horas porque o canal encerrou a programação. Charllote via o mesmo. A pequena lunática se levantava e ia até seu quarto, pegava um pequeno maço de dinheiro e dava para Samantha.

- Preciso que você me compre uma touca pra mim Samy, e me traga amanhã sem falta. No fundo era só uma desculpa para ela voltar... Pensaria em algo durante o dia - Boa noite. e dava um beijo na bochecha dela, trancava a porta e desligava tudo.

Depois ela ia até Charllote, batia na porta dela sem nenhum medo nem receio, só queria saber o que acontecia.


- Tia Charly? Samantha já foi. A Sra esta bem?
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Ago 08, 2015 12:15 pm

OFF¹: Postarei as ações de Rian e Camille até amanhã


Amadeo Giovanni

- Uma grande família é o que somos, como tu dissestes. Contudo, nesses dias, cuidado nunca é demais... tenho escutado sussurros sobre coisas estranhas acontecendo nos últimos tempos...

Donatello olha para a valise desconfiado enquanto acena com a cabeça para que o segurança posicionado no lado direito vá pegá-la. Ao observar o conteúdo da maleta, o mafioso esboça um sorriso de agradecimento pela 'contribuição' e envia o segurança com a maleta para um outro cômodo. Este some da vista de Amadeo.

- Me tem chegado notícias incomuns sobre Edimburgo, se vais somente para aumentar seus contatos, acredito que não seja uma boa hora para isso. Aquele lugar está passando por um período conturbado... Anthony, o regente, está ansioso por adquirir mais poder e, nessa busca, encontrou algo que não devia. - O cainita fazia uma leve pausa. - Soube que alguém daqueles lados veio se encontrar com Sardenzo, é por isso que estais indo?

O cainita se arruma a cadeira. Por sua expressão ou falar sobre o que está acontecendo na Escócia, deve ser algo grande. A influência de Donatello poderia permitir que Amadeo tivesse um local para se esconder se algo desse errado na excursão para obter o medalhão. Mesmo que isso não seja necessário, o 'poder' que se encontra encerrado sobre o nome Dunsirn é algo que não pode ser deixado de lado.

- Darei alguns telefonemas, venha amanhã que terei uma resposta para você.

OFF²: Fique a vontade para postar o que fará depois de sair
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 09, 2015 9:51 pm

Camille

Não se ouvia nenhum som sair do quarto de Charllote. Um silêncio mortal preenchia o local após os dizeres de Camille. Nenhum movimento ou resposta. Assim, a pequena cainita só possuía duas opções, desistir e cuidar de sua não-vida ou tentar insistir mais e possivelmente enfurecer a Lasombra. Pelo pouco que ouviu da conversa com Garrick, essa viajem poderia guardar algo mais do que uma invasão.

A cria de Charllote teria menos de dois dias para encontrar as respostas, isto é, antes da partida das duas cainitas para um futuro incerto.

Um carro passava pela rua em alta velocidade. Como o som estava alto, dava para ouvir um rock dos anos 80/90 tocando. Ele passa por uma das tampas que levam ao sistema de esgoto, fazendo um grande barulho. No mesmo momento, alguém bate na porta três vezes e um papel é jogado por debaixo da porta. Nele estava escrito em sangue:

'De um amigo
templeofflames.com'
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 09, 2015 10:16 pm

Rian

Nada do que Rian já tivesse visto em sua vida e não-vida parecia com aquele ser estranho que corria loucamente por entre o emaranhado de corredores criados pela disposição das caixas. Era algo muito horrendo para já ter sido visto por qualquer ser mortal ou imortal. Talvez alguma criatura não catalogada ainda, ou então uma brincadeira macabra de algum outro ser...

O ser gemia a cada passo que dava, como se uma grande dor estivesse sendo imposta a ele. Marcas de sangue mostravam o caminho seguido pela criatura. Era como se cada toque no chão perfurasse seus pés. Agora ele não mais percorria os corredores, mas se enfiava por entre as caixas, cortando caminho.


- Vamos segui-lo mestre. - Dizendo isso, Scoth corria atrás do ser o mais rápido que conseguia. Agora Rian possuía três possibilidades, ficar, voltar pelo caminho que havia seguido ou ir em frente junto com Scoth.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 09, 2015 10:44 pm

Papa Paradise

Eram 3:00 da manhã de um final de outono. O inverno prometia ser muito frio, pois mesmo agora, flocos de neve já caiam no solo. Um homem bate à porta de Papa Paradise. Para alguém com a sensibilidade deste, não foi difícil perceber que se tratava de alguém com uma energia poderosa, um vampiro, obviamente.

Ele se apresentou, dizendo que seu nome era Peter e que conhecia alguém que o havia indicado aquele lugar. Seu sotaque era claramente de alguém fora dos Estados Unidos, talvez Irlanda ou Inglaterra.

Paradise rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Premonição que resultou 5, 9, 8, 1, 10, 9, 10 - Total: 4 Sucessos

Paradise rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Entender Premonição que resultou 6, 7, 3, 1, 3, 4, 10 - Total: 1 Sucessos

Ao tocar em sua mão, Paradise tem uma sessação ruim, algo o empurra em direção contrária aquele homem, como se ele necessitasse urgentemente sair daquele lugar. De repente, uma luz se formou em sua mente e aquele homem aparecia ao lado de uma sombra escura, algo notavelmente ruim.

Voltando ao mundo real, Paradise houve o vampiro falar:

- Sua reputação se ouve até em nossas Ilhas. Fui enviado aqui pelo Príncipe de Edimburgo para convencê-lo a ir em sua presença. Temos uma situação que pode necessitar de sua ajuda.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Dave Seg Ago 10, 2015 3:16 pm

Silêncio

Camille odiava receber isso como resposta, sempre era o precursor de que algo estava errado... Mas o que?

"HAHAHA... Se fodeu garotinha idiota! Vai lá, bate na porta mais uma vez pra perder uma tira de pele vai.. ANDA!"

Demorou quase toda a noite, mas ao menos uma vez a voz de seu pai estava lá, desejando o pior para a garota.


- Cala boca papai.... Você não sabe de nada!! CALA ESSA BOCA!!

Falar com "seus pais" não era novidade para nenhuma das duas, mas uma vez os vizinhos reclamaram... Hoje talvez seria um desses dias, afinal  de contas já era quase dia. Até que ela pode ouvir as batidas na porta, depois o bilhete. Pegou e correu para sua cama.

- Eu devia entregar isso pra Tia Charlly .... Mas não dessa vez Mr Teddy. Amanhã nós vamos ver o que é isso. Boa noite seu ursinho bobo.

Ela sempre teve o costume de acordar antes de Charllote*, então aproveitaria para ir até a sala e pegar o tablet para ver o que significava o bilhete.




* Qualidade Madrugador
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Amadeo Post nº 5

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Ago 11, 2015 11:09 am

Amadeo se manifesta sobre como vale a pena investir em Edimburgo, não muito diferente de um "empreendedor predador" mortal de Wall Street: - Pelo que posso ver Edimburgo é um campo fértil de oportunidade, se não vejamos, acredito que não vai ser difícil enxergar os frustrados com o príncipe e a frustração é o elemento mais importante de todos ao se mapear algum tipo de problema que demanda inovação, de caos que demanda ordem. Dentre todos os elementos, a frustração é o mais emocional, o mais inquestionável e o mais determinante para o fracasso de uma empreitada.  Ela é também uma espécie de divisora de águas: as pessoas podem desempenhar uma tarefa de maneira conflituosa, ineficiente e despadronizada – mas se não estiverem frustradas, dificilmente aceitarão de bom grado qualquer mudança que se proponha.
Não há, claro, nenhuma fórmula mágica envolvida aqui – mas o raciocínio é simples. Quanto mais intensa for a frustração com uma determinada situação, mais as pessoas que a vivem estarão dispostas a aceitar mudança; da mesma forma, quanto mais ineficiente, conflituoso e despadronizado por um método de conduta atual, mais prático será implementá-lo. há coisas que não se consegue medir em números, em cálculos aritméticos – mas que se consegue, sim, entender como sendo mais ou menos grave.-
*Pausa Reflexiva.*
- Outro ponto que não podemos negligenciar é que os Eua e Wall Street mudaram até 2008, o número de novas empresas superava o número de falências comerciais em cerca de 100 mil/ano. Nos últimos seis anos, esse número repentinamente reverteu, a Itália, Escócia e outros países da Europa se mostraram muito mais interessante de se investir.-
*pausa reflexiva.*
-Eu sei que o Senhor deve esta demasiadamente ocupado cuidando dos assuntos de nosso Clã nessa cidade, não desejo incomodá-lo, pedirei para Piaf Giovanni que é membro mortal de nossa família e que se encontra sobre meus cuidados para entrar em contato com seu assistente e passar-me as notícias. –
*pausa reflexiva.*
- Não tomarei mais de vosso tempo. –
Amadeo faz uma reverência e parte rumo à residência onde esperar encontrar suas malas prontas para a viagem com Edward e passará as novas instruções para Piaf, pois é perceptível, que a jovem Giovanni será muito mais útil lhe passando informações de longe do que atuando diretamente na missão.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Yassemine Queen Qua Ago 12, 2015 9:49 am

O inverno definitivamente era a * estacao preferida de Paradise. O cair da neve, anunciando o final do outono, previa um mundo mais homogeneo em tons de cinza e lhe trazia à memoria as fulgas proporcionadas pelo frio, quando o  sol se escondendo mais cedo  nos dias em que era divertido ser *cacado em sua longa jornada pela América.  Papa estava lendo na capela do cemitério naquele dia, lia um romance antigo sobre um camponês que apaixonara-se por um fantasma na floresta. Talvez pelo elevado  custo do  aluguel do local para um velório, tinha sido pouquissimo usada na ultima década. Os vitrais Tiffany, as poltronas alchochoadas em veludo vermelho e os moveis detalhados em revestimento dourado davam um ar pomposo ao local. Acima de tudo, a estatua de jesus crucificado no fundo do saläo deixava tudo mais interessante para Papa, ele passava horas olhando os detalhes da expressäao triste e piedosa da figura. Por um instante pareceu que a figura do redentor lhe arregalava os olhos, papa assuta-se e ouve a porta bater.

-Robert näo bateria simplesmente entraria!-Ele pensa.

Novamente alguem bate na porta da capela. Dessa vez Papa sente a *presenca, e era um vampiro com toda certeza, e um com V maiúsculo.
-Adentre filho da noite! - Diz Papa levantando-se e seguindo até a porta.

O homem identifica-se como Peter, seu sotaque é de fora dos EUA, isso era certo!Educadamente lhe estende a mäo ao aperta-la Papa tem uma visao. Ao retornar do rapido transe ele tinha que dizer algo, mas näo tinha tanto tempo para pensar ou tinha?

“- Sua reputação se ouve até em nossas Ilhas. Fui enviado aqui pelo Príncipe de Edimburgo para convencê-lo a  ir em sua presença. Temos uma situação que pode necessitar de sua ajuda.“

Interpretar uma visäo nunca foi algo fácil, aprendera que näo se deve tirar conclusöoes antes de juntar o maior número de *pecas possíveis para montar o quebra-cabeca de cada visäo. Aquele vampiro o achara e fora direto ao seu encontro como um cäo farejador. Ele estava exposto, näo tinha muita escolha se näo aventurar-se! Papa sorri e diz:

-Devo acostumar-me com esse mundo de *comunicacöes rápidas! Näo posso vamgloriar-me de minha fama, ela nada mais é que mais uma *maldicäo em minhas costas! Contudo gostaria de saber como  um velho , desatualizado e decrepito vampiro poderia ser util ao principado de um lugar täo distinto quanto distante?

Papa tentava ganhar tempo para tentar decifrar melhor sua visäo, talvez tentando mais uma vez analizar os detalhes ele encontrasse algo que lhe direciona-se com mais certeza. Qual o significado daquilo?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Abigail Sex Ago 14, 2015 6:51 pm

Ao ver a criatura fugindo entre as caixas e gemendo de dor, deixando rastros de sangue no chão, Scoth sai em seu encalço.

- Droga, Scoth! Disse Rian movimentando o braço no vento como aqueles bêbados que batem o copo no balcão do bar, após tomar um porre.

Em seguida Rian sai correndo atrás de Scoth. De certa forma ainda se sentia responsável pelo que pudesse acontecer ao aluno.
- Espera Scoth! Gritava Rian correndo logo atrás.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 16, 2015 11:59 am

Camille

Antes de 'se deitar', Camille tem a visita de um antigo companheiro, seu pai. Ele a incita a tentar novamente bater na porta de Charllote e talvez sofrer o castigo da La sombra. De certa forma, esse aviso foi mais uma ajuda do que puramente um ataque a pequena, pois pela forma como a noite terminava, os ânimos da Paladino estariam extremamente exaltados e poderia acabar sobrando para ela.

As batidas na porta retiravam Camille de sua prisão mental. Pelo conteúdo no bilhete, o mesmo se deveria se tratava de um site. Dessa forma, a Malkavian iria acordar mais cedo, pegar um tablet e procurar pela página. Se não se tratasse de um site, o goggle iria, pelo menos, dar uma indicação do que se tratava.

Nestes novos tempos, tudo podia ser encontrado on-line. Isso era uma facilidade para todos, embora os muito velhos não tivessem acesso para essas tecnologias, o que acontecia por suas mentes levemente 'atrofiadas' que pararam no tempo, como dizem alguns dos mais jovens.

Era cedo da noite, por volta das 19:00, quando Camille 'acordava'. Ainda faltavam algumas horas para Charllote acordar e a cainita iria realizar o plano pensado na noite anterior. Ela vai na sala, pega o tablet e digita o conteúdo do bilhete no navegador. Na tela aparece um pedido para confirmar a idade da pessoa que estava acessando (ser maior de 18 anos).

Uma voz surge na cabeça de Camille: "Veja o que está acontecendo no novo mundo..."



Rian

Seguindo Scoth, Rian encontra o final do corredor. Uma grande área sem nenhuma caixa. Onde o ser era encurralado por alguém que despedaçava sua cabeça. O corpo do ser se transformava em pó e o seu destruidor dizia:

- Bem vindos! Vejo que encontraram a criatura que eu perseguia a algum tempo, obrigado por trazê-la até mim. - Agora olhando diretamente para Scoth. - Fizestes bem o seu trabalho, seu dinheiro será liberado assim que sairdes desse lugar. - Scoth tocava novamente em seu bolso e retirava um maço de notas que estavam enroladas por uma tira de couro, virava para trás e voltava pelo caminho que os dois seguiram. - Agora você.. - Olhava para Rian. - Pode parecer estranho o que fiz para lhe trazer aqui, mas gosto muito da sensação criada com essas reviravoltas do 'destino', se é que me entende...

Era um cainita de estatura média, ruivo, com olhos de um azul hipnótico. Estava vestido com um terno marrom, e mostrava um belo sorriso no rosto. Era abertamente visível o contentamento do cainita pelo aparecimento de Rian naquele lugar, como se todo um plano estivesse chegando no seu ápice.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 16, 2015 12:53 pm

Papa Paradise

A presença do cainita em seu local de repouso era estranho à Paradise, uma vez que o mesmo se congratulava por conseguir 'fugir do mundo', só sendo encontrado por quem ele queria que o encontrasse.

- Hahaha! - Sorria Peter com a fala de Paradise. - Realmente, nem eu mesmo consigo me atualizar tão rápido com essas novas tecnologias que vão surgindo. Parece que a cada piscar de um mortal, um novo aparelho surge... Minha vinda aqui, diretamente a este lugar, se deve a uma certa amizade entre o Príncipe Hotgan e um dos membros da Primigenie, o qual me informou onde eu poderia encontrá-lo.

- Acredito que ninguém teria a coragem de chamá-lo assim na sua presença, sua força está no auge. Também tenho uma certa 'mediunidade', então sei como é essa maldição.... mas retomando, estamos com um problema por lá e Hotgan acredita se tratar de um problema mais voltado ao espiritual. Eu também estive próximo do objeto que está incitando a desordem em nosso meio e senti uma presença terrível emanando daquele colar.

Uma nova visão se formava na mente de Paradise. Peter e ele estavam em uma caverna e a sombra que se encontrava ao lado do cainita possuía como ponto central um medalhão feito de prata com resquícios de ferro, possuía um aro de formato circular e uns inscritos no mesmo. No centro do mesmo, há uma forma estranha que Pardise só havia visto em um passado longínquo, uma figura  conhecida como 'Escudo de Lugh'.

Paradise rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Entender Premonição que resultou em 6, 2, 10, 5, 6, 3, 2 - Total: 1 sucesso.

Amadeo Giovanni

- Não ficaria tão certo com relação ao investir na Escócia... mas irei verificar o que puder e lhe informarei amanhã. Meu maior questionamento sobre sua ida é a relação que possa existir com os rumores que soam em meus ouvidos vindos daquelas terras... - Donatello acenava com a cabeça para que o segurança levasse Amadeo para fora da sala.

Ao chegar em seu refúgio, a mala do cainita já estava disposta na sala e Piaf o esperava sentada no sofá. Ela não demonstrava nenhum emoção, somente lembrava à Amadeo que o sol já estava para nascer e pedia ao mesmo novas instruções para que fossem realizadas durante aquele novo dia que logo mais iria se iniciar.

O telefone toca, era Sardenzo avisando que Edward teve um contratempo e que eles teriam um dia a mais de preparação. Avisava também que eles não se encontrariam diretamente na viajem, mas que seria enviado para o apartamento de Amadeo informações sobre quem iria recepcionar o cainita na Escócia.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Abigail Qua Ago 19, 2015 9:38 am

Após seguir Scoth, Rian chega ao final do corredor onde se depara com uma cena inesperada. Alguém estava acabando de destruir aquela criatura. Rian não gosta daquilo. Fica pensando, o que será que aquela criatura havia feito para merecer aquilo. Mas no fundo ele começava a suspeitar daquela situação, talvez o ser tinha sido criado pelo seu destruidor apenas para levar ele e Scoth até aquele exato ponto.

"- Bem vindos! Vejo que encontraram a criatura que eu perseguia a algum tempo, obrigado por trazê-la até mim. - Agora olhando diretamente para Scoth. - Fizestes bem o seu trabalho, seu dinheiro será liberado assim que sairdes desse lugar. - Scoth tocava novamente em seu bolso e retirava um maço de notas que estavam enroladas por uma tira de couro, virava para trás e voltava pelo caminho que os dois seguiram. "

Scoth, seu filho da puta! Então tudo não passava de uma encenação! Pensou Rian.

"- Agora você.. - Olhava para Rian. - Pode parecer estranho o que fiz para lhe trazer aqui, mas gosto muito da sensação criada com essas reviravoltas do 'destino', se é que me entende..."
Revoltado com a atitude do ex aluno, Rian o fita, depois olha para aquele Membro misterioso enquanto ele falava com Rian, e em seguida ignora, a princípio, as palavras do mesmo e, voltando-se para Scoth novamente, corre até o mesmo enquanto ele volta pelo caminho que chegaram, se coloca à frente de Scoth, bloqueando o caminho. Rian coloca a mão sobre o peito de Scoth e, em um tom de voz baixa o bastante para aquele membro ruivo pudesse escutar, mas não compreender a conversa a menos que tivesse auspícios, induzindo que a conversa era particular entre os dois, diz:
- Que merda é essa Scoth? Quem é esse cara?
Num movimento rápido Rian tenta tomar o maço de dinheiro da mão de Scoth. Se não conseguisse fazer isso, ele apenas seguraria no dinheiro junto com Scoth e continuaria dizendo em um tom de sermão de mestre para discípulo:
- Espero que você faça isso aqui (se tiver conseguido pegar o maço, Rian acena com ele na mão) valer a pena. Porque isso é tudo que restou de mim pra você. Pois a minha consideração por você acabou.
Ao dizer "acabou", Rian bate a mão com o maço no peito de Scoth, como numa forma rude de devolver o dinheiro, ou apenas solta o maço caso não tenha conseguido tomá-lo de Scoth. Em seguida Rian fica calado e abaixa a cabeça enquanto abre caminho para ele passar. Assim que Scoth tiver passando por Rian e eles estiverem mais próximos ainda, o Gangrel segura cabeça de Scoth com uma das mãos como num gesto de afago e diz, mas desta vez de forma humilde e preocupada, falando mais baixo ainda para que se possível apenas Scoth ouça:
- Estou preocupado com você Scoth, essa gente é perigosa. Cuidado quando estiver saindo daqui. Ele mencionou que seu dinheiro será liberado assim que sair daqui. Você sabe que isso pode ter duplo sentido. Pode ser que você tenha colocado nós dois em perigo. Agora suma daqui antes que eu me arrependa e te dou uma porrada! Finalizou o Gangrel em tom de brincadeira. Sua intenção era fazer com que Scoth se arrependesse de sua atitude.

Por fim, Rian vira as costas para Scoth e dá uns três passos em direção àquele Membro.
- Então tu achas que parece estranho a maneira que fizestes para trazer-me aqui? Pois vos digo que realmente é, não só estranho, mas muito estranho. Fico aqui me perguntando... por que será que um sujeito "gran fino" da "high society", provavelmente da "pura raça ariana" de Adolf Hitler, ou algum país próximo da Alemanha, mas ainda assim da Europa.... por que será que um indivíduo desse aporte teria quase que digamos, um orgasmo, ao ver um mendigo, pobre sem nenhuma proeza em seu passado e, portanto, sem nenhuma história fantástica para contar e nenhum dólar no bolso como eu?
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: A Preparação - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: A Preparação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos