Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio By Night

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Thiago.Ribeiro Ter Set 30, 2014 4:04 pm

Pqp! Que bosta é essa?!?

Falo quando vejo a aparição.
Olho pros lados pra ver se tem mais alguém na sala.
Se não tiver mais ninguém no local, falo com a aparição e depois que terminar a conversa, sigo pra falar com o Príncipe.


-- Quem é você criatura? O que quer?

Mas se tiver outras pessoas por lá, digo nada e continuo a seguir pra falar com o Príncipe.

Na presença de Suarez me apresento e digo que pretendo passar alguns dias em seus domínios e para isso peço a autorização.
Tento falar o mínimo possível mas se ele questionar o motivo que me traz até a cidade, direi:


Vim auxiliar um amigo a apurar algumas informações sobre a Pentex. Tenho alguma experiência nesse tipo de assunto e ele me pediu que analisá-se a situação.

Continuo falando o mínimo possível mas se ele perguntar quem é esse amigo direi que é o Bolsonaro.
Thiago.Ribeiro
Thiago.Ribeiro

Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 43
Localização : Brasília

http://zonadainutilidadecronica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Beaumont Qua Out 01, 2014 5:32 pm

Ao chegar no estacionamento William logo notava a neblina, podia não ter certeza que aquilo era produto de Tremere mas aquilo já parecia estranho, ele sacava uma das estacas segurava em sua mão. 

-  Ora ora, feiticeiro !! Tá afim de brincar ?? 

William usar o poder do sangue pra enfiar a estaca com toda a força no coração do vampiro . (3 PDS em força e 1FDV para estocar a madeira) 

Se obtivesse exito, o vampiro la sombra comentava com os outros enquanto sacava o isqueiro do bolso. 

- Vamos "roubar" alguma gasolina desses carros, alguém aqui sabe fazer uma chupeta ? vamos dar um banho de gasolina nesse safado e quero ver se depois disso ele não fala onde essa piriguete está ! - Dizia com um sorriso sombrio no rosto.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Dom Out 05, 2014 4:14 pm

THIAGO


O Brujah se certifica de que não há ninguém por perto e segue para a aparição.

- Quem é você criatura? O que quer?

- A cidade corre grande perigo, um terrível mal foi acordado nos arredores do Flamengo, e suas atrocidades repercutem em ambos os mundos, o dos vivos e o dos mortos! É uma entidade de puro ódio, ressentimentos e vinganças pessoais, e ela ameaça tudo o que...

A aparição parecia estar se esforçando para conseguir se comunicar. Enquanto falava, seu corpo ia se tornando cada vez mais difuso e menos visível, até que subitamente desaparece antes de terminar a frase.

Confuso, Thiago não consegue encontrar novamente a aparição, e alguns momentos após ela se dissipar, um jovem sobe as escadas para o corredor onde Thiago se encontrava.

Philippe d’Albuquerque:

Ele o observa atentamente antes de falar.

- Desculpe, mas por acaso, vós estavas conversando com alguém, a alguns segundos?!


Última edição por Krauzer Heinz em Sex Out 10, 2014 9:27 am, editado 1 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Dom Out 05, 2014 4:41 pm

WILLIAM

A névoa ia se dissipando quando o grupo leva o vampiro desacordado para um canto isolado.

O Tremere mal é acordado, olhando apavorado para os lados, enquanto os três capangas o seguravam.

-  Ora ora, feiticeiro !! Tá afim de brincar ??

Antes que ele possa gritar, Willian enterra uma estaca em seu coração, imobilizando-o.

- Vamos "roubar" alguma gasolina desses carros, alguém aqui sabe fazer uma chupeta ? vamos dar um banho de gasolina nesse safado e quero ver se depois disso ele não fala onde essa piriguete está ! - Dizia com um sorriso sombrio no rosto, enquanto sacava um isqueiro.

- Chefe, pra isso precisamos de uma mangueira, você tem alguma aí?

- Eu tenho meia garrafa de pinga aqui, serve?!

OFF: Independentemente da forma que use para intimida-lo, segue a cena:

O vampiro estava transpirando vitae por seus poros. Seus olhos apavorados percorriam todas as direções, provavelmente buscando uma rota de fuga do grupo. Dois dos capangas o seguravam, enquanto o terceiro ficava de olheiro para caso alguém se aproximasse do local, e Willian á frente do cainita com um isqueiro aceso, para o caso dele tentar qualquer "abra cadabra".

- Q... quem são vocês? Sabem que eu sou o primógeno Tremere da cidade?! Vocês pagarão muito caro por isso! Se não me soltarem agora mesmo, vou realizar uma caçada de sangue á vocês!

Willian notava que o Tremere procurava fazer contato visual com ele, provavelmente tentando domina-lo.

OFF: caso interrogado sobre Margaret, ele nega conhece-la. Porém, caso a foto seja mostrada a ele, pode-se notar que ele esconde algo.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Thiago.Ribeiro Dom Out 05, 2014 4:53 pm

Não. Desculpe. Estava pensando alto.
Me chamo Thiago e venho me apresentar ao Príncipe.
Onde posso encontrá-lo?
Thiago.Ribeiro
Thiago.Ribeiro

Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 43
Localização : Brasília

http://zonadainutilidadecronica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Beaumont Seg Out 06, 2014 10:21 am

William escutava o depoimento e as ameaças do vampiro e não podia acreditar que aquele neofito fosse um membro importante seja lá o que o termo primogeno fosse. 

" A menos que esse idiota seja progenie de Margaret ... Mesmo assim não entendo por que uma anciã abraçaria um medroso desse..." 

O isqueiro era ascendido e apagado por William, o vampiro já tinha feito torturas assim antes e já tinha visto seu senhor faze-lo uma ou duas vezes não era muito difícil colocar um vampiro pra se borrar nas calças, fogo e Sol o que mais um vampiro poderia ter como elemento de tortura. William não havia conseguido banhar vampiro de gasolina mas pelo menos molhar o cabelo dele de cachaça o faria pensar que aquilo era álcool e álcool + fogo faz um tremendo estrago em um vampiro. William usava um pedaço de pano e cobria os olhos do vampiro e começava o interrogatório . 

- Sua cabeça está cheia de álcool, se você não me disser onde ela está, então você não tem serventia pra mim e eu vou tocar fogo na sua cara e deixar essa estaca no seu peito pra você morrer lentamente com o fogo, se você me disser alguma coisa útil, como onde eu posso encontra-la, as disciplinas que ela possui eu não vou te diablerizar, pois se eu te diablerizar parte das suas memorias vão vir pra mim e vou descobrir o que você sabe de uma forma ou de outra, não me importa que caralho você é, ou se você é progênie de algum cu grande de qualquer seita. Então me poupa o trabalho e me diz quem é ela, sua geração , suas disciplinas , como é o refugio dela e onde fica, depois disso eu vou querer que você pegue o primeiro avião pra fora do Brasil tá me entendendo ?? 

William não sabia de fato se ele podia ter as lembranças do cara ou não com o ato de diablere mas era sempre bom usar o mito ao seu favor. Acendia o isqueiro perto da testa para queimar um pouco e ele temer que aquele fogo se alastrasse por onde o álcool da cachaça estava.

Man+Labia.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por JosephineRaven Ter Out 07, 2014 3:14 am

Narcisa mal despertara na noite seguinte e já possuía muitos afazeres. Colocando um vestido vermelho longo e aprumando o seu cabelo em um coque alto que deixava os seus grandes brincos de diamante a vista, a Toreador partia para o Teatro no seu Jaguar verde escuro. Era a estreia de Otelo, uma das grandes peças e não era de se espantar que haveria uma grande fila na porta. Narcisa passava direto pelo fila, dando alguns sorrisos para algumas pessoas que a reconhecia na da fila. Enquanto a cainita esperava os seus convidados, ela fazia algumas ligação para os seus contatos na Globo sobre os tais assassinatos, uma manchete no jornal dizendo que a polícia já está fazendo as investigações necessárias seria o suficiente por enquanto, pelo menos adiaria algum tipo de comoção sensacionalista nos meios de comunicação.

Mas aquilo era realmente estranho, porque alguns membros da classe alta estaria sendo assassinados? Provavelmente eles estariam envolvidos com o tráfico de drogas e o crime organizado que tanto assolava a segurança pública do Rio de Janeiro. A Toreador pensava nisso enquanto os seus convidados chegavam. O primógeno Ventrue parecia um pouco afobado, ele mal esperara a ópera começar para começar a tratar do assunto o qual tinham combinado. O cainita explicava para Narcisa com todos os detalhes como as atrocidades tinham sido cometidas. Segundo a sua opinião aquilo com certeza era obra de algum ser sobrenatural. Enquanto Boggard contava os fatos, a Toreador parecia um tanto quanto cética, mas ele lhe prometera que uma vez que Narcissa visse o material do pen drive ela iria mudar de ideia.

Suely também chegava para apreciar o Opera, enquanto ela sorria para Narcisa, esta comentava:

- Sabia que iria gostar do convite, afinal você é uma grande fã de Otelo tanto quanto eu. Por falar nisso, também virei uma grande fã do seu carniçal ontem fiquei impressionada com as histórias sobre o seu futuro livro.

-----------------
Adiantando:

Assim que Narcisa chegara no Edifício Chopin, ela enfiava o pen drive de Allan no seu pc. A Toreador olhava em choque todas aquelas fotos e por último ela via o vídeo. Realmente, a cainita devia dar o braço a torcer ao Ventrue, pois esses crimes definitivamente não foram cometidos por nenhum mortal, nem que fosse alguém do comando vermelho.

Narcisa fechava a tela do seu computador o mais rápido que podia e em seguida ligava para Boggard. Assim que ele atendesse o telefone, ela diria:

- Agora entendo do que você está falando. Como eu disse, o máximo que posso fazer será adiar que isso exploda na mídia. – ele pausava de maneira pensativa – Por mais que eu queira ajudar, não sou expert na área investigativa. Mas algo me diz que tais crimes estejam sendo cometidos por infernalistas. Agora o porquê deles escolherem vítimas tão precisas, eu não sei. Ainda é possível ter acesso a alguma das cenas do crime? Infelizmente os meus dons de Caim não são tão desenvolvidos quanto eu queria que fossem, mas posso levar outro do clã da Rosa para nos auxiliar.

A ideia de Narcisa era que eles investigassem algum objeto que fora recentemente utilizado pelas vítimas, talvez eles tivesse algum contato recente com algo que pudesse levar a alguma pista ou a algum padrão.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Qua Out 08, 2014 6:45 pm

THIAGO RIBEIRO

- Não. Desculpe. Estava pensando alto. Me chamo Thiago e venho me apresentar ao Príncipe. Onde posso encontrá-lo?

- Ah sim, Thiago, muito prazer, eu sou Philippe D'Albuquerque, Senescal do Rio de Janeiro- Dizia ele lhe estendendo a mão - Esta noite em específico, o príncipe está em uma reunião, resolvendo assuntos importantes, mas eu fiquei em seu lugar para ocupar suas funções. Vamos para o escritório!

O cainita lhe conduz a uma sala pequena, com móveis de aparência arcaica, impecavelmente limpos. Ele se senta na cadeira, examinando alguns papeis e pede para que Thiago se sente na cadeira logo á frente da mesa.

- Então, deves saber que o Rio é considerado território neutro, mas esta neutralidade se dá apenas na teoria. A cidade consta como pertencente á camarilla, pelo menos nominalmente, mas qualquer membro independente, autarca, anarquista, são bem vindos, desde que respeitem as seis tradições. Gostaria que respondesse apenas algumas perguntas simples, ok?!

- Primeiro, quem seria vosso senhor? Qual seu objetivo na cidade?

Adiantando.

Ao voltar para a Lan House, seu contato havia lhe enviado um email com as informações pedidas:

* Pentex: Uma das maiores megacorporações multi-nacionais do mundo, iniciada como uma empresa de mineração e petróleo em 1865 por Jeremias Lassater (um bastardo bilionário rival da família Rockfeller, que cometeu suicídio após contrair sífilis). Após a morte de Jeremias, seu filho Jacob (um playboy incompetente) assumiu a empresa, morrendo em um estranho acidente de iatismo em 1913, deixando a empresa nas mãos de Colin Jenner, que expandiu a empresa em diversos níveis, sobretudo na área de ações. Nessa época, a empresa era supervisionada por um conselho de cinco homens de identidades obscuras. Jenner morreu em 1917 em um trágico acidente de carro, e o antigo membro do conselho, Fulton Clark o substituiu (embora também tenha falecido na década de 50 em um acidente ocorrido na área de perfuração e mineração da empresa. Atualmente, seu presidente é Peter Culliford.
Hoje em dia, a Pentex possui uma grande lista de corporações, tais como:

onsolidex Worldwide – Firma de investimentos e ações.
Autumn Health Management Systems – Gerenciamento de hospitais.
Magadon, Incorporated – Companhia farmacêutica.
Avalon Incorporated  –  Fabricantes de brinquedos.
Black Dog Games  – Fabricante de jogos.
Tellus Enterprises – Fabricantes de video games e produtos eletrônicos.
Omni Television – Companhia que produz material para televisão.
Vesuvius Incorporated – Editora.
Good House International – Fabricantes de produtos a base de papel.
Rainbow Incorporated — Fabricantes de produtos de plástico e borracha, embalagens.
Ardus Enterprises – Empresa de gerenciamento de lixo.
Endron International — Fornecedora de petróleo, gás natural e energia nuclear natural e energia nuclear.
Harold and Harold Mining, Incorporated – Companhia mineradora.
Herculean Firearms Incorporated  –  Fabricantes de armas e munição.
Nastrum Enterprises – Fabricantes de armas de destruição em massa.
Herrick’s  – Cadeia de mercados.
Hallahan Fishing Corporation – Companhia de pesca.
King Breweries and Distilleries – Fabricantes de cerveja, vinho e destilados.
O’Tolley’s – Companhia de fast food.
Circinus Brands – Fabricantes de cigarro e tabaco.
Young and Smith, Incorporated – Fabricantes de diversos produtos, indo de comida a produtos para cuidados pessoais.

Entre suas filiais no Brasil, as duas principais encontram-se no Amazonas e no RJ.


* Ex-General marcos: Como o nome indica, foi um antigo general, que participou do regime militar. Existem poucas informações sobre ele, exceto que ganhou muitas medalhas e honrarias.

* Jair Bolsonaro: Deputado federal do Rio de janeiro, atualmente cumprindo seu sexto mandato. Cursou a escola Preparatória de Cadetes do Exército, a Academia Militar das Agulhas Negras, formando-se em 1977, integrou a Brigada de Infantaria Para-Quedista. Nos últimos anos passou por diversas polêmicas, envolvendo temas como casamento gay, cotas raciais, direitos humanos, sua postura contra o PT e o governo Dilma e a favor dos militares. Possui uma página no facebook com mais de 600.000 curtidas, tendo incentivado e participado de passeatas como a Marcha da Família com Deus. Existem opiniões controversas sobre ele, já tendo sido processado pelo movimento LGBT, embora também tenha sido elogiado por Clodovil Hernandez no congresso.


Última edição por Krauzer Heinz em Sex Out 10, 2014 9:25 am, editado 2 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Qua Out 08, 2014 6:59 pm

WILLIAM

O Lasombra percebe a tática do Tremere e venda seus olhos. Além de interferir nas habilidades do bruxo, também servia como recurso de intimidação. Por fim, vira a garrafa de cachaça em sua cabeça.


- Sua cabeça está cheia de álcool, se você não me disser onde ela está, então você não tem serventia pra mim e eu vou tocar fogo na sua cara e deixar essa estaca no seu peito pra você morrer lentamente com o fogo, se você me disser alguma coisa útil, como onde eu posso encontra-la, as disciplinas que ela possui eu não vou te diablerizar, pois se eu te diablerizar parte das suas memorias vão vir pra mim e vou descobrir o que você sabe de uma forma ou de outra, não me importa que caralho você é, ou se você é progênie de algum cu grande de qualquer seita. Então me poupa o trabalho e me diz quem é ela, sua geração , suas disciplinas , como é o refugio dela e onde fica, depois disso eu vou querer que você pegue o primeiro avião pra fora do Brasil tá me entendendo ??



- ... Ok ok, eu falo! Eu nunca me encontrei pessoalmente com Margaret, ela apenas se corresponde comigo por cartas. Sei que ela foi mantida prisioneira pelo Sabá por décadas, nos subterrâneos da cidade. Não sei por que ela decidiu se corresponder comigo, mas segundo ela própria, seu criador havia descoberto um ritual de poder incalculável, antes de encontrar a morte final. Ela possui as informações básicas sobre o ritual, por isso é procurada por diversos grupos querendo apossarem-se destas informações preciosas. De alguma forma, ela conseguiu se livrar de seus captores, mas por motivos que desconheço, ela ainda encontra-se em seu antigo cativeiro. Eu tenho algumas teorias, uma delas é que o local é bastante protegido, e ela utiliza essa proteção para evitar qualquer um que queira se apossar de suas informações. Outra hipótese é que ela tenha desenvolvido um transtorno semelhante á síndrome de Estocolmo. Ela passou séculos aprisionada em um local fechado, tendo as paredes de sua cela como únicos companheiros nesse tempo. Talvez ela tenha medo de descobrir as mudanças do mundo em todo esse tempo. Mas seja lá o motivo, ela ainda permanece no local, e eu tenho pistas de como encontra-lo. Apenas eu, por isso, se me destruírem, nunca mais a encontrarão!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Qua Out 08, 2014 7:00 pm

NARCISA

- Sabia que iria gostar do convite, afinal você é uma grande fã de Otelo tanto quanto eu. Por falar nisso, também virei uma grande fã do seu carniçal ontem fiquei impressionada com as histórias sobre o seu futuro livro.

Suely olha intrigada para a companheira de clã.

- Mesmo?! Tive a ligeira impressão que caso o livro fosse publicado, muitos membros teriam bastante trabalho para abafar o caso! Mas então, qual sua opinião sobre a obra de Morroverde?

.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

- Agora entendo do que você está falando. Como eu disse, o máximo que posso fazer será adiar que isso exploda na mídia. – ele pausava de maneira pensativa – Por mais que eu queira ajudar, não sou expert na área investigativa. Mas algo me diz que tais crimes estejam sendo cometidos por infernalistas. Agora o porquê deles escolherem vítimas tão precisas, eu não sei. Ainda é possível ter acesso a alguma das cenas do crime? Infelizmente os meus dons de Caim não são tão desenvolvidos quanto eu queria que fossem, mas posso levar outro do clã da Rosa para nos auxiliar.


- Ótimo, gosto do seu entusiasmo, o último local onde os assassinatos ocorreram foi no Instituto Nossa Senhora Piedade, como visto no video que lhe enviei. O crime ocorreu há duas noites, a escola permanece interditada, jornalistas pretendem fazer a matéria filmando o local na próxima noite. Os restos do corpo da mortal foram retirados e a sala foi limpa, mas tirando isso, a sala permanece praticamente inviolada desde o ataque, o que facilita nossa investigação. Posso pedir para o xerife, Alex a auxilie na investigação. Já estava pensando em manda-lo, mas como você possui maior esperiência em lidar com a mídia, será de extrema ajuda ter você por perto!


Última edição por Krauzer Heinz em Qui Out 09, 2014 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Thiago.Ribeiro Qui Out 09, 2014 8:32 am

Digo que pretendo passar alguns dias em seus domínios e para isso peço a autorização.
Tento falar o mínimo possível mas se ele questionar o motivo que me traz até a cidade, direi:


Vim auxiliar um conhecido a apurar algumas informações sobre a Pentex. Tenho alguma experiência nesse tipo de assunto e ele me pediu que analisá-se a situação.

Continuo falando o mínimo possível mas se ele perguntar quem é esse conhecido direi que é o Bolsonaro.
Thiago.Ribeiro
Thiago.Ribeiro

Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 43
Localização : Brasília

http://zonadainutilidadecronica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Beaumont Qui Out 09, 2014 7:02 pm

- Parece que estamos começando a nos entender, você com certeza tomou uma decisão que vai dar alguma chance de vida pra você ! Nem foi tão difícil assim foi ? 

William tirava o lenço e pedia para os caras largarem o vampiro depois ele voltava a falar. 


- Eu não vou te matar, você disse que o senhor dela conhecia um desses rituais de grande poder então eu pego a vadia e você pode ficar com esse conhecimento do ritual pra você ! Fica com essa merda toda e aproveita, eu só quero saber dela, você vai adorar fazer trato comigo ! Como é seu nome ?   

William tentava incentivar o vampiro a ajuda-lo. Claro que ele iria querer saber que ritual estranho era aquele e quem sabe até ganhar algum credito com Navarro ou outro Tzmisce Koldun que adorasse essas coisas de ritual. Assim que tivesse a chance arrancaria a cabeça do Tremere mas ele não precisava ficar sabendo disso agora. Com um sorriso William era amigável e tentava ajeitar o Tremere . 

- E aeh você me ajuda a achar essa mulher e pode ficar com o ritual e sua vida. Vamos lá  quais são as pistas ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Sex Out 10, 2014 6:25 pm

THIAGO RIBEIRO

Phillippe ouve atentamente as poucas palavras de Thiago antes de responder.

- Muito bem, apenas alerto sobre os riscos de se envolverem com a Pentex, e não apenas para vós e seu conhecido. A situação na cidade encontra-se demasiadamente caótica, então, rogo por obséquio para que tenham bom senso em não iniciar um novo conflito de grandes proporções sem motivo. No mais, sejas bem-vindo á cidade maravilhosa, e... Posso lhe apresentar alguns locais propícios para a alimentação noturna sem levantar muitas suspeitas, caso necessite de um conselho!

OFF: Sim, você atualmente conta com zero pontos de sangue em seu corpo, isso não é muito bom, sobretudo para um Brujah, pois além de tornar seu aspecto mais pálido e mórbido, a fome ainda dificulta qualquer teste de resistência contra o frenesi.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Sex Out 10, 2014 6:50 pm

WILLIAM


O Tremere avalia suas opções assim que sua venda é retirada.

- ... Me chamo Hargau. Acredito ter boas pistas de como encontrar a traidora, mas preciso de motivos mais concretos do que apenas sua palavra para ter certeza de que honrará nosso acordo!

Adiantando.

Seja lá qual método use para que ele concorde (seja por intimidação, diplomacia, ou mesmo dominação), ele diz que pode fornecer auxílio através de carniçais para ajudar na busca, mas não pretende ir com os personagens. Caso você acredite (com razão) não ser sábio liberar o Tremere, ele só aceitará ir com o grupo com a condição de que não estará indefeso (ou seja, ele precisa de alguma arma).
Após todas as condições serem acertadas de uma forma ou de outra, ele revela que há muito tempo, devido á perseguição dos Jesuítas, entre outros perigos do período colonial, a primeira capela Tremere foi construída sob túneis semelhantes á catacumbas, para que os feiticeiros mantessem suas práticas o mais ocultas possíveis. Com o tempo, a Camarilla foi ganhando força na região, a capela mudou de local, e as catacumbas foram abandonadas. Os túneis foram esquecidos e a cidade cresceu sobre eles, mas no início do século XIX, Tremeres Antitribu utilizaram o local como refúgio. Hargau acredita que as chances do cativeiro de Margaret ser localizado nas catacumbas é grande. Obviamente, ele não revela a localização exata do possível esconderijo (pois sabe que se contar tudo, não terá mais utilidade vivo) e pretende guiar os personagens pessoalmente (caso seja convencido a ir junto com eles obviamente).
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Beaumont Sáb Out 11, 2014 5:24 pm

- Ahahahah, você deveria ser comediante "mingau" ! Se eu quisesse eu já podia ter diablerizado, mas eu não fiz, sabe por que chará ? Por que eu prefiro ter um Tremere do meu lado pra pegar ela, do que você morto . Dá uma arma pra esse cara se ele se sente mais seguro assim. Você vem por que quando você se deparar com todas aquelas escrituras antigas que vocês comedores de livro tem, eu não vou conseguir traduzir . Bora deixa de lorota ! Eu ja te dei a arma . 

William se aproxima do Tremere e comenta : 

- Não quero que vc diga nada aos outros Tremeres, isso fica entre você e nós aqui ! Se outro ficar sabendo, você não tem mais serventia ouviu ?! Vamos de uma vez ! Guia agente até lá, eu não vou deixar você morrer mas você precisa ficar do meu lado. Se você correr eu não vou poder fazer nada por você .  

É claro que William queria ele do lado pra não perder o Tremere de Vista, sabia como esse clã podia ser escorregadio então tentava convencer na base da persuasão a fazer com que o vampiro tremere seguisse junto com ele.    

- Vamos dividir dois grupos , vocês dois (carniçais) ficam la na porta e não deixam nenhum vampiro vir pra cara , um de vcs vem comigo e com Mingau vms pegar essa vadia. 

Se dirigia as catacumbas do metro, o lugar esquecido debaixo de todos aqueles trilhos do metro de São Paulo.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Thiago.Ribeiro Qua Out 15, 2014 10:52 pm

-- Realmente preciso ir ao 'supermercado'. Obrigado por indicar o melhor da cidade.

Seguindo as orientações do senescal, vou até o local indicado pra me alimentar.

Em seguida vou até uma lan house pra verificar a resposta do meu contato.

Depois ligo pro Bolsonaro e se ele atender eu digo:

-- Bolsonaro, vou começar minha investigação sobre a Pentex. Mas pra isso vou precisar de alguns equipamentos de vigilância. Você pode me ajudar com isso?

-- Outra coisa... Você sabe onde moram o Sérgio e o Adriano? E o endereço do trabalho dos dois? Também vou ficar de olho nesses viados. Se nosso objetivo é encontrar as merdas, com esses dois daremos um tiro certeiro.
Thiago.Ribeiro
Thiago.Ribeiro

Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 43
Localização : Brasília

http://zonadainutilidadecronica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Qui Out 16, 2014 8:58 am

WILLIAM

O Tremere precisa aceitar a contragosto, pois estava em nítida desvantagem. Willian duvidava que um panaca como aquele tivesse alguma posição de destaque na seita. O mais provável é que apenas estivesse tentando intimidar o grupo.

O bruxo tira sua venda e os guia até uma estação de metrô abandonada. O local mais parecia algum refúgio comunitário de Nosferatus.

Rio By Night - Página 4 Metro3

- Eu não sei com o que podemos nos deparar daqui para frente, a construção destes túneis foi abandonada a anos por motivos que desconheço!- Alerta o bruxo.

O grupo segue (de preferencia com lanternas ou objetos que possam transmitir luz) pelos túneis. O local era úmido, silencioso, e William tinha a todo momento a sensação de estarem senso observados. Os túneis pareciam possuir centenas de metros de extensão, e em certo momento, acabam subitamente. Mas a trilha ainda continuava, desta vez, mais para dentro do subsolo, entre paredes estreitas escavadas na rocha bruta. Em certos intervalos, o grupo podia perceber estranhas saliências nas rochas, que se observadas de perto, eram reveladas como crânios encravados nas paredes.

Rio By Night - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQliGBXuP04rCBszac0nDf8b4theUkq08_D3y8Z2-Hkcv-3m6vwcQ

Então, finalmente, o grupo alcançava um portal na rocha, ladeado por pilares. No alto do portal, haviam escrituras de símbolos estranhos, aparentemente feitos com carvão.

Rio By Night - Página 4 Catacomb_Entrance_Hall_by_KingCloud

Hargau que estava na frente, para de caminhar e olha para os dois.

- Isso é latim antigo. Ao que parece, alguma magia, mas por incrível que pareça, segundo o que está escrito, não foi feito para barrar a entrada de ninguém, e sim impedir que algo de dentro saia!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Qui Out 16, 2014 9:28 am

THIAGO

A apresentação foi rápida, e Thiago segue para "HELP", uma casa noturna em Copacabana, que segundo o Senescal, era um dos melhores terrenos de caça da cidade.

Rio By Night - Página 4 Img_9219

Não era difícil achar o caminho para HELP, era só seguir a massa das pessoas da praia. Em meio ao caminho, um grupo de 3 jovens desabrigados entre 6 e 9 anos o interrompe para lhe pedir dinheiro.

Alguns minutos depois, Thiago chega ao local.

Rio By Night - Página 4 Help-rio-g

Aqui a multidão era vasta. Era possível reconhecer prostitutas, vendedores de droga, cafetões, turistas gringos, playboys, e até um grupo de ativistas universitários de caras pintadas, levantando cartazes com os dizeres: "Todos contra a transfobia", "Sem travesti não tem revolução" em frente ao local.

Quando entra na fila para entrar na boate, subitamente, Thiago percebe que sua carteira havia sumido...

Adiantando.

Após sair da Lan House, o Brujah liga para Bolsonaro.

- Bolsonaro, vou começar minha investigação sobre a Pentex. Mas pra isso vou precisar de alguns equipamentos de vigilância. Você pode me ajudar com isso?

- Tudo bem, acabei de conversar com sua mentora, ela disse que você é de confiança, e lhe mandou lembranças! Posso lhe passar o equipamento amanhã ao inicio da noite? Quanto a seus dois alvos, estive pesquisando sobre eles. Sérgio está hospedado em um hotel 5 estrelas em São Conrado, já Adriano encontra-se morando em um apartamento de luxo no bairro das Laranjeiras!- Bolsonaro lhe passa o endereço de ambos.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Thiago.Ribeiro Qui Out 16, 2014 9:47 am

1 - Vou olhar em volta pra ver se descubro quem roubou minha carteira (jogada de dados);

2 - Se não descobrir quem me roubou ali nas proximidades, penso:

-- Os moleques! Vou arrancar o couro daqueles fdp. Mas antes preciso de sangue.

3 - Fico observando, de uma maneira discreta, procurando alguém que esteja se afastando da multidão. Procurando as vítimas mais fáceis (bêbados, mulheres, pessoas sozinhas indo pro carro);

4 - Quando encontrar a melhor vítima vou segui-la (usando furtividade pra não ser percebido) pra verificar qual o melhor momento pro ataque.

5 - Depois que me alimentar vou procurar os moleques que me roubaram.
Thiago.Ribeiro
Thiago.Ribeiro

Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 43
Localização : Brasília

http://zonadainutilidadecronica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Beaumont Qui Out 16, 2014 9:36 pm

- Porra se tem uma coisa que me da raiva é outra língua . 

William não fazia ideia do que estava escrito ali, então o tal Tremere podia engana-lo a vontade, mas seja lá o que for o que dizia naqueles dizeres talvez fosse melhor não arriscar. William preparava com garrafas alguns coquetéis molotov juntando jornal ou papel a garrafa de cachaça de um dos carniçais e outras garrafas que visse no caminho. Claro que William deixava os coquetéis com o carniçal porque ele mesmo não fazia muita questão de andar carregando uma bomba cainita daquela próximo de si. O vampiro sorria tentando transparecer confiança. 

- Mingau quais são suas habilidades ? Você sabe tacar fogo ou só fica atras de livros ?? Se precisar de abrigo no escuro eu posso te arrumar ? Alias, preciso que você me diga como era sua relação com Margaret ? O que aquela presidiaria maluca conversava com você. Ela tinha planos de sair um dia ? Me diz ela vai nos receber bem ? Ou chegamos atacando??? 

William precisava entender a relação de Hargau e a Tremere anciã, se eles fossem no minimo aliados não havia porque ele fazer uma investida e poderia deixar o Tremere faze-la ficar de guarda aberta. 

- Mingau faz o seguinte, vamos tentar bater um papo com ela. Você acha que pode fazer isso ? Pense em tudo o que ela pode te ensinar. Os segredos que uma puta velha daquela pode ter. Não vamos nos precipitar !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por JosephineRaven Dom Out 26, 2014 1:23 pm

Narcisa se divertia ao ver as expressões intrigadas da Toreador. Mas ela realmente acreditava no potencial de Morroverde. 

- Então, concordo com você em parte. Acho que a essência do livro é ótima, mas realmente precisa mudar alguns detalhes aqui e ali. Mas nada do que uma boa edição possa fazer e eu me disponho a fazer isso porque acredito que seu carniçal tenha bastante potencial. Por falar nisso, você não acha que ele saiba demais sobre a nossa Corte? Eu nunca vi nenhum ghoul com tantos privilégios como ele, foi o primeiro a ir em uma das minhas festas limitadas para membros da Camarilla. Eu vejo o jeito especial como você o trata. Ele não seria uma cria em potencial para você?

----

Ainda no telefone com o Ventrue, Narcisa diz que pode tentar ajudar para o jornal não chegue ao local ou pelo menos tentar adiar e avisa que estará no local combinado com o Xerife mais tarde. A Toreador sabia que o Xerife possuía muito mais experiência do que ela e seria bom tentar auxilia-lo nas investigações. 
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 4 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos