Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio By Night

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Beaumont Seg Set 08, 2014 9:17 am

William entrava no armazém ainda um tanto atento, olhava para todos os lados preocupado no território que pisava mantinha seu irmão ao lado pois sabia que Walter tinha o faro pra fazer besteira quando estava drogado. Entregava 5 notas de 50 enroladas para poder ver o vampiro manda-chuva.

- "Ele" Trabalha para os Tlacique de Sampa, eu sou estou aqui para estreitar a aliança entre Sabá e Tlacique que agente gosta tanto de manter.

William fazia questão de deixar em negrito que Walter era um tlacique mostrando a tatuagem mas não fazendo qualquer analogia de que eram irmãos, ou que corria o seu vitae nas veias de Walter ingeridos na sopa. As sombras controladas por William Faziam com que perambulassem pelo cenário alimentando ainda mais o meu perfil sério e dando um toque assustador ao La sombra (1Gasto 1pds para ativar o jogo das sombras e aumentar um de intimidação) As sombras passavam pelo seu rosto e criavam facetas dignas de demônios , ainda sério William continuava a conversa ao mesmo tempo.


-  Ele veio até a mim para falar sobre Margaret,uma possível Tremere que está dando mals momentos para o seu grupo de Sampa, estão tendo problemas com ela, preciso de informações sobre o passado dela, armas, qualquer lugar que você tenha ouvido falar dela, uma foto, Sobrenome. Eu posso te entregar o trabalho feito, a cabeça dela e dar alguma reputação para o "pintinho" com seus compatriotas de sampa, e unica coisa que eu quero em troca é possamos estreitar um pouco mais a relação Sabá e os Tlacique do Morro do Alemão. Eu preciso de gente que eu possa contar no futuro, por isso estou querendo ajudar.

William tentava usar sua Lábia (Manipulação + Lábia mas sem nada de dominação xP) para convencer Pintinho de que poderia ser um negocio bom ele ajudar os Tlacique em troca de amizade.

-  Também vou precisar que você ponha esse aqui em um ônibus de volta a salvador com algum dinheiro, ele já deve ter sido visado e o objetivo dele só era me dar a informação. Eu trago a cabeça dela !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Dylan Dog Seg Set 08, 2014 10:24 am

Tudo corre como o planejado, D-Dog é levado à Urca, mediante o módico pagamento aos homens já conhecidos...

Ele é recebido pelo La Sombra com cara de ator global, ele vê um esteriótipo na frente dele, mas não era de um La Sombra.

- Oh, muito obrigado pela hospitalidade, me chamo Lion MCcoin. Trago os cumprimentos do Sr. Navarro. - Dizia Lion respondendo de forma cordial ao aperto de mão que retribuía.

D-Dog fica tentado a princípio, mas sabe que se alimentar acarreta certos desejos da parte dele que não poderiam ser saciados no momento.

- Fico grato com a oferta, mas estou satisfeito. - Lion adentra a residência e observas os detalhes do local tentando traçar o perfil de seu anfitrião - Sou brasileiro, na verdade, faz muito tempo desde que saí. Como estão as coisas no Brasil? Nos dois mundos.

Lion suspirava ao final, dando um ar de saudosismo.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Sex Set 12, 2014 9:21 am

THIAGO RIBEIRO


O Brujah golpeia o indivíduo no chão, nocauteando-o imediatamente. Não havia mais ninguém no beco. Ele em seguida recupera-se o máximo que sua atual quantidade de vitae permite, e carrega o indivíduo de volta até o carro.

Jair também parece ter regenerado parte dos ferimentos (sim, então ele é mesmo um carniçal), ambos colocam o homem no porta-malas e voltam para o carro.

- Agora entende que não estou aqui pra te sacanear?!?


- Tudo bem cara, mas imagine que você está caminhando por uma calçada vazia á noite, e um individuo vem correndo em sua direção do nada, o que você imaginaria?!


- Ótimo! Tem algum lugar onde possamos conversar com esse sujeito sem sermos incomodados?

- Podemos leva-lo até a residência de um conhecido meu. Ele está por dentro do que ocorre na cidade, lá podemos arrancar todas as informações deste vagabundo á força!

Se você confirmar, segue-se a cena:

Ambos seguem para a Urca, sem conversarem muito no caminho. Até que Bolsonaro decide quebrar o gelo.

- Então... você é amigo de Rafaelle?!

Alguns minutos mais tarde, ambos chegam á uma residência fortemente protegida por altos muros com grades e câmeras.

Bolsonaro desce do carro, ainda mancando levemente e o avisa pelo interfone a abrir o portão. Assim que o portão abre, eles entram em uma espaçosa garagem. Ao descerem do carro, Thiago nota diversas medalhas e fotos antigas de um militar. Em uma das fotos, Bolsonaro está presente... mas praticamente idêntico a hoje. Que droga, mais um pé-de-bota?!

Um velho de bengala, acompanhado por um um Rotweiller os atende.

Ex general Marcos:

Ambos se cumprimentam como velhos amigos, e Thiago nota que o velho á sua frente é o mesmo jovem militar das fotos na garagem. Bolsonaro apresenta ambos, e eles tiram o individuo do porta-malas, amarrando-o, e jogando-lhe um copo de água fria para acorda-lo.

O homem amarrado olha aterrorizado para os três e começa a falar.

- Tudo bem, tudo bem, nós fomos contratados por um estranho indivíduo que não se identificou, isso é bastante comum quando nos contratam para matar pessoas importantes, mas um de meus companheiros o reconheceu. Meu colega já havia trabalhado como mercenário para os homens daquela tal empresa com um nome estranho... Jontex... Não não, Pentex! Isso, e reconheceu este homem de lá, o que indica que alguém da empresa quer você morto! Tudo que ele nos ordenou foi para espera-lo sair da sede do PP ao final da noite, mata-lo rapidamente, não sem antes dizer "Genoíno mandou lembranças", isso é tudo que sei!

Pentex novamente, parece que o caminho de Thiago e Bolsonaro haviam realmente se cruzado. Qual era afinal de contas o objetivo dessa tal Pentex?

Jair e o velho se entreolham.

- Isso é tudo?

- S...sim!

Bolsonaro o golpeia novamente, deixando-o desacordado, e vira-se para o velho.

- Ele deve saber mais, mande colocarem-no em uma cela especial, pois não sabemos quantos infiltrados deles temos na polícia!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Sex Set 12, 2014 9:35 am

WILLIAM


Teste:

Pintinho ouve atentamente o Lasombra, seus olhos se estreitam quando ele fala as palavras "Margaret" e "Tremere".


- Muito bem, parece que esta Margaret que você fala é exatamente quem eu estou pensando. Sim, é meu desejo estreitar relações com o Sabá, sobretudo agora que a Camarilla tomou conta do complexo do Alemão e estamos muito vulneráveis, mas... eu gostaria que no momento você não mencionasse nosso acordo a ninguém, sobretudo o fato de estarmos atrás de Margaret! Logo você entenderá o motivo do silêncio, mas por hora, digamos que é de extrema importância que ninguém saiba de nada! Posso arrumar passagens de primeira classe para ele, mas primeiro preciso saber de tudo que vocês sabem sobre a Tremere. Os Tlacique de SP por acaso tem alguma pista de onde ela esteja escondida?


Após ouvir atentamente, Pintinho decide fazer um trato. Na próxima noite, seriam providenciadas passagens para Walter (Ainda havia o problema deste estar viciado em vitae, mas Pintinho prometeu que os Tlacique o deixariam em paz), porém, ele também pede para que Willian os ajude a encontrar Margaret, sendo enviado juntamente com um pequeno grupo de carniçais para São Paulo na próxima noite. Obviamente, se algum deles sequer mencionasse sobre a tal Margaret para alguém, o trato estaria desfeito, mas Willian precisava avisar que passaria algum tempo fora.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Sex Set 12, 2014 10:06 am

D-DOG

- Fico grato com a oferta, mas estou satisfeito. - Lion adentra a residência e observas os detalhes do local tentando traçar o perfil de seu anfitrião - Sou brasileiro, na verdade, faz muito tempo desde que saí. Como estão as coisas no Brasil? Nos dois mundos.


Rio By Night - Página 3 Apartamento-de-luxo-6

- Ah sim, pude notar por seu sotaque. Aqui no país as coisas correm como sempre, corrupção, impostos exorbitantes, e nós como sempre, nos alimentando fartamente, tanto do sangue quanto do dinheiro deste povo ingênuo e ignorante, na terra onde os peixes grandes nunca são punidos. Aqui é sem dúvida o paraíso da nossa espécie, eu próprio costumo viajar bastante para fora, EUA, Europa, mas meu coração morto-vivo se sente mais á vontade aqui, definitivamente não há lugar como nosso lar! Mas então, você precisa de um lugar seguro para ficar, não?! Saiba que o apartamento 102, logo no andar abaixo, está livre. Ficarei honrado em tê-lo como hóspede, seja bem-vindo á cidade maravilhosa!

Adiantando.

Rio By Night - Página 3 Foto7

Rio By Night - Página 3 449929a55224eb4b0842a74cc07ddfa9

Apartamento 102:

Um sonho de consumo para mortais e imortais, um condomínio de frente para o mar, onde ricos empresários trazem suas jovens amantes para fugirem da pressão da cidade e aproveitarem a brisa marítima. Era um território farto para a alimentação, mas Lion sabia que nada vinha de graça. Navarro estaria esperando notícias em breve e na próxima noite, Lion deveria se embrenhar na selva urbana para descobrir tudo o que podia sobre a tal "Madame Satã"
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Thiago.Ribeiro Sex Set 12, 2014 2:11 pm

Ao ouvir a confissão do assassino eu penso:
"Pentex... essa empresa novamente. Se o fdp do Adriano esta ligado a essa empresa, coisa boa ela não faz... preciso investigar."

Percebendo o olhar entre o velho e Bolsonaro, eu digo:
"Não é a primeira vez que escutam esse nome ... Pentex... Qual a estória?"

Se perceber que eles estão resistentes em me contar a situação eu digo:
"Adriano Cavalcante... Sérgio Silveira... Estou aqui pra foder com a vida desses escrotos. Parece que voçês também querem eles fora de circulação."
Thiago.Ribeiro
Thiago.Ribeiro

Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 43
Localização : Brasília

http://zonadainutilidadecronica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Beaumont Ter Set 16, 2014 9:08 am

William procurava se manter atencioso as palavras de Pintinho apesar de olhar em volta para  tentar entender como a estrutura do lugar era formada ele não deixava de se mostrar prestativo concordando com as indagações de Pintinho. William sempre foi um ótimo Lacaio prestativo e esforçado, por isso sempre teve o devido reconhecimento.

- Certo ! Então vocês estão tão perdidos quanto eu, eu vim aqui pra saber mais sobre ela. Qual era a geração da vagabunda e todos aqueles rituais que os malditos feiticeiros possuem mas acho que vocês não sabem . O que eu sei dela é que ela não é brasileira com o nome "Margaret" Pode ser das Europa ou sei lá ! Eu tenho certeza é que ela tá escondida no subsolo em Sampa, deve tá metida em algum buraco nos metrôs de lá.

William se virava para Walter e lhe fazia algumas perguntas.

- Walter vamo lá me diz o que mais você ouviu sobre ela ?! Você pode ligar pros cara e dizer que está no rio, que veio buscar mais informações sobre essa Margaret com os Tlacique do Rio.

"Acho que assim eu consegui contornar a situação , pelo menos Walter não se queima na fita, achando que ele fugiu"

William entregava o celular dele a Walter para que a ligação ficasse registrada em seu celular pegaria as informações necessárias que conseguisse. As principais perguntas eram :

Quem era Margaret ? Seu Cla era mesmo Tremere ? Suas disciplinas ? E qual era a influencia dela em São Paulo ? Se tinha envolvimento com a politica ou alguém que pudesse proteger ela. E a ultima em qual parte seria o primeiro lugar a procurar ela. Se seria mesmo no metrô sua ideia inicial.

Depois de tudo resolvido William mandava Walter de volta para Salvador e com duas bolsas com seu Vitae para ele tomar, mas adivertia seu irmão de que ele não deveria acabar com tudo de uma vez e que apenas ele deveria tomar aquilo e não sua irmã que aquilo deveria durar pelo menos 2 semanas. Provavelmente o tempo que William levaria em São Paulo , com esse pensamento William acreditava que Walter se tornaria seu carniçal no fim das duas bolsas de sangue (2 Pds nas bolsas)

Antes de ir para São Paulo William ligava para Manuel e contava que precisaria ir para São Paulo para fazer um Favor aos Tlacique e que para provar que voltaria ele deixaria Túlio seu carniçal aos cuidados de Navarro e que se ele demorasse mais de 2 semanas ele podia matar o rapaz como prova de que ele voltaria, pedia para que Lívia fosse com ele, pois ele iria precisar dela em algumas coisas.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Ter Set 16, 2014 7:10 pm

THIAGO RIBEIRO

- Não é a primeira vez que escuto esse nome ... Pentex... Qual a estória?

O velho olha para Thiago e depois para Bolsonaro.

- Pode contar a ele, o rapaz é amigo de Rafaelle!

O velho o observa. Thiago estava muito pálido, devido á falta de vitae em seu organismo (No momento, seu estoque de sangue é zero), o homem já sabia que o Brujah não era um humano.

- Até algum tempo atrás, apenas sabíamos que tratava-se de uma mega-empresa com filiais em todo o mundo, que vem devastando a Amazônia desde os anos 60, mas o buraco era muito mais embaixo. Por alguma razão, os lupinos tinham um ódio em especial pela Pentex, ainda maior do que o que possuem pela sua espécie, mas a coisa pesou quando descobrimos que existiam membros do Sabbat envolvidos com sua filial no país. Inicialmente achamos que tratava-se apenas de mais uma marionete da espada de caim, mas os dados que levantamos sobre os maiores lideres da Pentex deixariam muitos diableristas do sabá no chinelo. Assassinato, extorsão, estelionato, isso tudo é apenas a ponta do iceberg, sabe aquele refrigerante que você adorava quando mortal? E se eu lhe dissesse que entre seus ingredientes estavam fetos humanos? Aqueles produtos naturais que as mulheres adoram "além de fazer bem para a pele, você ainda salva a natureza"? E se eu dissesse que essas porras causam mais dano á camada de ozônio do que toda a poluição já produzida pelo homem desde o início da era industrial? E pode apostar que a mídia, a agencia nacional de defesa do consumidor, o ministério do meio-ambiente e sabe-se lá quem mais, estão todos no bolso desses crápulas, você acreditaria? Pior, você teria coragem de publicar isso no jornal, mesmo sabendo que na manhã seguinte, você seria preso por calúnia, difamação, sua notícia nunca seria exibida, pois os editores seriam subornados (senão ameaçados), e em vez de preso, todos os dados da sua vida seriam apagados, e você acabaria servindo de cobaia para algum experimento ilegal do genoma humano enquanto todos pensam que você foi assassinado na cadeia? Isso parece bizarro para você?! Isso não é nada, essa merda de empresa está envolvida em tantas atividades ilícitas e obscuras que você se sentiria em um seriado de TV caso estudasse seus podres á fundo. A grande maioria de seus empresários nem faz ideia dos reais objetivos deles, e acreditam que se trata apenas de uma mega-corporação comum.  


Última edição por Krauzer Heinz em Ter Set 16, 2014 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Ter Set 16, 2014 8:11 pm

WILLIAM


- Certo ! Então vocês estão tão perdidos quanto eu, eu vim aqui pra saber mais sobre ela. Qual era a geração da vagabunda e todos aqueles rituais que os malditos feiticeiros possuem mas acho que vocês não sabem . O que eu sei dela é que ela não é brasileira com o nome "Margaret" Pode ser das Europa ou sei lá ! Eu tenho certeza é que ela tá escondida no subsolo em Sampa, deve tá metida em algum buraco nos metrôs de lá.

William se virava para Walter e lhe fazia algumas perguntas.


- Walter vamo lá me diz o que mais você ouviu sobre ela ?! Você pode ligar pros cara e dizer que está no rio, que veio buscar mais informações sobre essa Margaret com os Tlacique do Rio


-Ãnh... bem, os mano pareciam querer evitar falar sobre ela, mas a prioridade era que conseguissem ela viva. Talvez ela guardasse uma informação muito importante ou algo assim. Acha que seria uma boa ligar para eles?


- Não vejo necessidades, eles não parecem saber muito mais do que nós. Irei me comunicar com meus contatos em Sampa para saber mais sobre os subterrâneos da cidade. Nos vemos amanhã, e já sabem, não mencionem sobre Margaret para ninguém!


Willian e Walter voltam para casa onde passam o dia (por sorte, devido á vida noturna agitada de Walter, ele também dormia a maior parte do dia, e não estranhou seu irmão não sair do quarto até o anoitecer). Na noite seguinte, Willian avisa Navarro que passará duas semanas fora e colocará Túlio para trabalhar em seu lugar nesse meio-tempo. Navarro estranha sua atitude, mas ainda assim, ele aceita, com a promessa de fortalecer relações com os Tlacique.

Rio By Night - Página 3 Bn-coletivos-jurema-duque-de-caxias-albertoellobo-img_7205

Ao chegar no velho terminal rodoviário da praça Mauá, onde havia combinado de se encontrar com os Tlacique, o Lasombra manda seu irmão em um ônibus para Salvador (com duas bolsas de vitae). Ambos se despedem e ele diz que não pisará na bola novamente, e cuidaria de sua irmã. Após isso, o grupo de carniçais de Pintinho o aborda.

Lindomar, Flávio, MR. Ted:

O grupo se aproxima de William e fica encarando-o como se esperasse que ele se apresente.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Thiago.Ribeiro Ter Set 16, 2014 8:42 pm

-- Que bosta... quanto mais eu cavo mais merda aparece. E vocês, onde se encaixam nisso?
Thiago.Ribeiro
Thiago.Ribeiro

Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 43
Localização : Brasília

http://zonadainutilidadecronica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Beaumont Qua Set 17, 2014 3:40 pm

William nada dizia, não podia esperar menos de subordinados de um vampiro daquele grupo . 

- William Marquez... Vocês são os caras do "pintinho" vms pra Terra da garoa ! 

William caminhava sem dar as costas para o trio, ele estava com suas duas pistolas que havia pego de volta , uma na mochila em suas costas e outra na parte de trás de sua camisa como se costume, estava com uma jaqueta grande de frio com o emblema do Flamengo para ocultar mais a arma e na mochila ainda tinha 2 granadas de fragmentação pro caso de algum imprevisto e duas estacas improvisadas que na verdade eram pernas de cadeira um pouco pontudas, ligava mais uma vez para Lívia para saber se ela vinha mas devido os lacaios talvez não precisasse e depois olhava para os 3. 


- Vocês tem "ferro" ? Acho que vamos precisar. Eu to levando a estaca já que precisamos dela "viva". Já caçaram um de nós antes ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por JosephineRaven Qui Set 18, 2014 8:35 am

Narcisa se indignava cada vez mais com os comentários da Filha da Cacofonia. A Toreador oferecia algo que poderia alavancar a carreira da cantora e mesmo assim ela desdenhava. A cainita apenas deu sorriso ignorando completamente o comentário de Clara e respondera:

- Sem sombra de dúvidas, minha cara. A Rede Globo pode tornar a sua carreira um estouro. Por outro lado – dizia Narcisa ainda sorrindo em um tom levemente ameaçador – com muito pouco esforço, a mídia também pode levar você para o buraco.

Após alguns segundos de silêncio, a cainita continuava:

- Podemos marcar para depois de amanhã? Assim teremos tempo o suficiente para coloca-la na capa da revista de entretenimento de sábado.

--------------------
Narcisa sentia um pouco de empatia pelo ghoul da sua colega de clã. Como uma Toreador, ela também achava que um talento desse não poderia ser desperdiçado e que talvez o Abraço poderia ser uma opção para eternizar um escritor. Ela prometera que falaria com Suely e cumpriria a sua promessa. Assim que esta última deixou a festa, Narcisa perguntou se poderia se encontrar com ela na noite seguinte no Elísio.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Seg Set 22, 2014 9:29 am

THIAGO RIBEIRO

- Que bosta... quanto mais eu cavo mais merda aparece. E vocês, onde se encaixam nisso?

- Bem, você já deve ter imaginado que um grupo poderoso como este também está infiltrado na política, sobretudo aqui no Brasil onde tudo é permitido. Esta é uma terra repleta de recursos, porém com uma legislação frouxa, o que torna a terra dos sonhos para governantes corruptos. Foram motivos como este que me fizeram entrar para a política. Óbvio que fui afrontado, caluniado, houveram tentativas de me cassarem, tentativas de me comprarem, e por fim, como você mesmo presenciou hoje, uma tentativa de assassinato. É difícil lutar contra eles quando a maior parte da mídia foi comprada, mas um de nossos avanços foi na área da internet. Esse era um terreno onde notícias poderiam serem divulgadas á vontade, até a instauração da Lei nº 12.965, mais conhecida como o Marco Civil da Internet, á qual me opus. O governo pretende controlar todas as formas de oposição, para que ela não exista. As próprias manifestações de 2013 foram vítimas desta tentativa de controle, quando o governo contratou punks e militantes partidários para se infiltrarem nas manifestações e desviarem-na de seu foco original. Essa é a tática deles, dividir para conquistar, e o círculo está se fechando cada vez mais!

Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Seg Set 22, 2014 9:59 am

WILLIAM


Os três carniçais se apresentam, ainda com a cara fechada, então eles o seguem comprar as passagens. Apesar das péssimas condições do terminal, os Tlacique haviam feito uma boa escolha, pelo motivo de que esta era a única estação da cidade que não pertencia aos Ventrue.

As pichações nas paredes entregavam o local como território anarquista. Haviam jovens manifestantes distribuindo panfletos com os dizeres "Não vai ter copa" e alertando que o governo queria interditar esta estação de ônibus. Os carniçais ignoram o grupo que lhes entrega os panfletos enquanto compravam as passagens. O ônibus levaria algum tempo para chegar, e Willian tenta novamente quebrar o gelo.

- Vocês tem "ferro" ? Acho que vamos precisar. Eu to levando a estaca já que precisamos dela "viva". Já caçaram um de nós antes ?

O aparente líder dos carniçais apenas balança a cabeça em sinal afirmativo (Isso queria dizer que eles tinham armas ou que eles já haviam caçado algum cainita?)

..........................................................................................................................................................................................

Durante a viagem, um deles finalmente fala algo.

- Pelo que nóis sabemo, a piranha é uma Tremere Antitribu, a única que sobrou. É possível que os bruxo de Sampa também tejam atrás dela. Não sabemo muito mais que isso, nem por que ela resolveu se escondê aqui no país. Nós temo uma foto antiga dessa puta!

Lady Margaret Willoughby:

A foto realmente era antiga, em preto e branco, e a mulher parecia vestida como no início do séc XIX.

Rio By Night - Página 3 Rodoviaria-tiete-300x212

Assim que o grupo desce no terminal rodoviário Tietê, á 23:45, os homens se perguntam por ondem começarem.


Última edição por Krauzer Heinz em Seg Set 22, 2014 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Seg Set 22, 2014 10:01 am

NARCISA


- Sem sombra de dúvidas, minha cara. A Rede Globo pode tornar a sua carreira um estouro. Por outro lado – dizia Narcisa ainda sorrindo em um tom levemente ameaçador – com muito pouco esforço, a mídia também pode levar você para o buraco.


A filha da cacofonia apenas lhe lançava um sorriso sarcástico, mas mantinha-se disposta a continuar o dialogo.

- Podemos marcar para depois de amanhã? Assim teremos tempo o suficiente para coloca-la na capa da revista de entretenimento de sábado.


- Tudo bem, pode entrar em contato com meu empresário - Dizia ela, entregando seu numero para Narcisa - Até mais!


.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Ao se despedir de Morroverde, Narcisa não podia deixar de sentir o dilema do carniçal. Logo após acrescentar os detalhes dos membros VIPs da cidade á sua parede, ela liga para a Harpia Suely, para que ambas possam se encontrarem no Teatro Municipal na próxima noite. A Toreador e mostra curiosa pelo motivo do encontro, mas diz que estará no local á Meia-Noite em ponto.

.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Na noite seguinte, enquanto narcisa se preparava para dar conta de seus negócios, é interrompida por um telefonema de ninguém menos que Allan Boggard, o primógeno Ventrue.

- Boa noite, minha cara Narcisa, desculpe interromper seus afazeres, mas gostaria de ter uma conversa com você. Primeiro, meus parabéns por ser a anfitriã mais elegante e de classe da sociedade carioca, segundo, soube que os repórteres da Globo planejam fazer um documentário sobre os estranhos assassinatos nos condomínios de classe alta da praia do Flamengo. Ainda não sei qual a origem dos ocorridos no local, mas posso assegurar que existe algum dedo sobrenatural no meio dessa história, portanto, seria de extrema importância evitarmos que tal matéria vá ao ar. Se sua agenda não estiver lotada, gostaria de me encontrar com você essa noite para discutirmos melhor o assunto!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Thiago.Ribeiro Seg Set 22, 2014 7:34 pm

Penso:
-- É claro que existe algo que eles não estão me contando. Qual será o interesse que eles tem em derrubar essa tal de Pentex? Provavelmente querem apenas assumir seu lugar no "negócio". Não importa. Vou usá-los pra derrubar a tal da Pentex junto com os escrotos que me mataram. Depois dou um jeito nesses dois.... se for necessário.

Falando pra eles:
-- Certo. Então parece que vamos trabalhar juntos. Qual o plano de vocês e onde eu entro?

1 - Escuto o que eles tem a dizer.
2 - Assim que sair dali ou tiver uma oportunidade, vou ligar pros meus contatos e solicitar uma pesquisa sobre a Pentex, o Bolsonaro e sobre o velho.
3 - Depois de acertarmos nossos passor eu digo a eles:


Certo. Mas antes vou me apresentar ao Príncipe. Não quero aborrecimentos desnecessários. Vocês podem me dizer como o encontro e me arrumar um carro?

4 - Vou saindo e após alguns passos me viro e pergunto:

-- Bolsonaro, quem é seu senhor?


Última edição por Thiago.Ribeiro em Ter Set 23, 2014 6:13 am, editado 2 vez(es)
Thiago.Ribeiro
Thiago.Ribeiro

Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 43
Localização : Brasília

http://zonadainutilidadecronica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por JosephineRaven Ter Set 23, 2014 3:08 am

Narcisa pegava os contatos da Filha da Cacofonia, que passaria para algum dos seus assistentes para agenda a entrevista. Daqui a duas noite, a Toreador também estaria lá para ficar de olho nela. Além disso, Narcisa avisaria ao primógeno sobre o evento e lhe pediria para ir junto com ela. Afinal, a cantora não ia conseguir resistir a sua presença ilustre. Ao falar com o primógeno, Narcisa diria:

- Você tem duas noites para praticar todo os seus dons da sedução – dando uma risada típica de Narcisa.

A ideia dela era que se ambos estivessem presentes na entrevista de Clara, ela não teria coragem de negar nenhum pedido depois de ter a sua carreira alavancada pela Globo. Era mais fácil encostá-la na parede se estivessem pessoalmente com a cainita.
------------------------

Em seguida, antes de ir descansar e após ter atualizado a sua colagem no seu dormitório, Narcisa liga para a Harpia para resolver a questão do ghoul. Ao ver a surpresa de Suely, a Toreador responde:

- Eu me lembrei de você, pois amanhã é a estreia de Otelo no Teatro Municipal. Eu sei que você ama essa peça e iria quantas vezes quiser. Eu tenho alguns convites VIPs e você seria a melhor escolha para um deles. – dizia a Toreador com todo o seu charme. – A peça começa às 22h.
---------------------------------------

Na noite seguinte, ao despertar de seu sono profundo. Narcisa precisava dar conta dos convites para o Teatro Municipal. Obviamente ela não tinha convites para a estreia de Otelo, aquilo havia sido apenas uma desculpa para se encontrar com a Harpia. Mas não havia nada que com dinheiro e contatos Narcisa Tamborindeguy não pudesse resolver. Ela arranjava três convites para o camarote do teatro Municipal após algumas ligações. Na verdade a cainita hesitava se convidaria Morroverde ou não, por isso seria ela pediu um convite extra de qualquer maneira.

Em seguida, a Toreador abria a coluna social do Globo para que ver o que acontecia na sociedade do rebanho carioca. Assim que ela abre o jornal, seu telefone toca e Narcisa não fica surpresa ao ver o número do primogeno Ventrue. Provavelmente ele ligaria para agradecer a maravilhosa noite de ontem.

A cainita escuta com atenção o que ele dizia e em seguida respondia:

- Muito obrigada Sr. Boggard.... Compreendo...

Narcisa havia escutado por alto sobre esses assassinatos. Ela achara que devia ser algo relacionado ao controle de drogas.

- Com certeza Sr. Boggard, se for de sua vontade, farei de tudo para ajudar a situação. – dizia ela de maneira formal – vou cuidar disso agora mesmo e nos encontramos mais tarde para resolver os detalhes, está bem? – ela olhava para cima da mesa onde estavam os três convites para o Teatro – tenho um convite VIP para a estreia de Otelo, gostaria de sua ilustre presença junto a mim nesta noite. Além disso, será um ótimo lugar para discutirmos tais assuntos sem levantar suspeitas.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Beaumont Ter Set 23, 2014 10:41 am

William desistia de esperar por Lívia e entrava no ônibus com os outros 3. Eles faziam a viagem e aproveitavam para trocar informações um com o outro , William percebia que se tratava de uma Anti-Tribuh , e que não fazia mais parte da seita Camarilla, a origem da foto dava para perceber a idade da vampira e as complicações que ele teria, um bando de carniçais contra um vampira anciã faria apenas com que as presas fossem maiores mas não há muito que resolver e explicar isso pra esse rebanho mortal não seria mais que perda de tempo. 

"Eles devem dar 1 segundo ou 2 de tempo perdido para a Margaret, estou sozinho nessa por um lado foi bom não ter trazido meus próprios carniçais..."

Mantendo o dialogo com o suposto lider deles William continua a conversa. 

- Não podemos contar com a aliança com os Tremeres pra achar essa daih, eles meteriam bala no momento que disséssemos pra quem trabalhamos então vamos ficar só de olho aberto. Se ela está escondida aqui então esse é o refugio dela, ela pode estar sozinha ou fazendo aqueles cultos com um monte de carniçais já que ela não tem nenhum vampiro que apoie ela já que ela é uma anti-tribuh caçada pelos seus, faremos o seguinte, você e seus homens vão vasculhar pelo lugar e tirar uma copia dessa foto pra ficar buscando por ela , 2 de vocês tem de ficar na entrada da rodoviária e ver se acham ela ou alguém que já tenha visto a mulher da foto. Qualquer coisa se tiver algum perigo um liga pro outro sacou? Pintinho querela viva mas podem enfiar a bala nela, ela não vai morrer por causa de tiro. 


William tirava uma foto da foto usando seu celular e seguia com a mochila indo para um lugar reservado como o banheiro pra sacar a pistola e guardar na parte de trás da jaqueta , como estava de jaqueta não iria fazer muito volume, seu objetivo agora era chegar na sala de vigilância e usar dominação no guarda para ver os videos de segurança. 


- Faço parte da policia civil e estou em um caso de segurança nacional, não posso demonstrar minhas insignias porque estou disfarçado. Como eu disse isso é de segurança nacional ! 
(Dominação 2) Você vai me permitir entrar e me mostrar os videos dessa semana dos horários de 18 até 21. e das 3 às 6 da madrugada, você irá cooperar para encontrar essa mulher. Ela é prioridade do governo. E não vai contar a ninguém sobre mim . 


William mostra a foto em seu celular da mulher que procura, da justamente as horas que possivelmente Margaret entraria e sairia daquele lugar. Se aquele fosse mesmo o refugio dela, ela sairia a noite e chegaria antes do sol raiar, William tentava encontrar imagens de margaret em um dos videos daqueles horários para saber para onde ela iria , assim poderia ter uma ideia de onde é o refugiu exatamente da mulher. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Sáb Set 27, 2014 9:46 am

THIAGO RIBEIRO

-- Certo. Então parece que vamos trabalhar juntos. Qual o plano de vocês e onde eu entro?


- Bem, no momento, estamos buscando o máximo possível de dados sobre todos os membros da Pentex na cidade. Se você souber sobre algum deles, sobre seu passado, seria uma ótima aquisição. A sede da empresa na cidade fica no bairro da Lapa, no centro da cidade. Aqui está uma foto do local!


Sede Pentex:


- Estamos tendo dificuldades em infiltrar espiões no local, por isso, se tiver qualquer ideia, ficaremos gratos em ouvir! A segurança é muito pesada, e temos pouca ideia do que acontece lá dentro!


-- Certo. Mas antes vou me apresentar ao Príncipe. Não quero aborrecimentos desnecessários. Vocês podem me dizer como o encontro e me arrumar um carro?

- O príncipe da cidade é o Ventrue Suarez. Ele pode ser encontrado no Museu da república. Se não tiver nenhum meio de transporte disponível, eu mesmo posso leva-lo até lá amanhã!

Enquanto ia saindo, Thiago volta-se para Jair.

-- Bolsonaro, quem é seu senhor?

- Na verdade, meu único compromisso é com a Camarilla e com meu país, mas se você quer saber quem me fornece o suprimento de vitae, ele é Girolamo, o primógeno Brujah da cidade!

.........................................................................................................................................................................................

Na noite seguinte, a primeira coisa que Thiago faz é ir a uma lan house, entrar em contato com Cristiano Barbosa, para que este faça uma pesquisa sobre a Pentex, Bolsonaro e seu aliado. Seu contato diz que em menos de duas horas, lhe mandará um email com todos os dados que puder levantar sobre eles. No momento, Thiago precisava fazer uma visita ao príncipe da cidade. Enquanto isso, ligava para Amadeu de Jesus para saber o que este poderia lhe informar. O policial pergunta como Thiago estava, uma vez que havia sumido há algumas noites, mas não possuía muitas informações relevantes, exceto que havia ouvido falar de uma empresa petrolífera norte-americana chamada Pentex, que Bolsonaro era um político do PP, ex-militar que havia participado de muitas polêmicas em rede nacional, e quanto ao velho, não fazia ideia de quem se tratava.


Última edição por Krauzer Heinz em Sáb Set 27, 2014 11:00 am, editado 1 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Sáb Set 27, 2014 10:25 am

NARCISA


A não-vida de um membro da alta sociedade era agitada. Narcisa mal havia despertado na noite seguinte, e já precisava dar conta de arrumar 3 ingressos VIPs para uma peça que ocorreria em algumas horas, dar conta de seus afazeres, sendo interrompida por uma ligação do próprio primógeno dos sangue-azuis, e de quebra ainda precisaria convencer uma companheira de clã a abraçar seu carniçal, tratar de negócios com Boggard e servir de cupido para Patrício nas próximas noites.

Após algumas ligações, Narcisa consegue os ingressos, e dirige-se para o local.

Rio By Night - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTn6dJcGVrsyBArAy79YzJvZAdWCbp5ZUmEShyxH-SasQxWoGI6ZA

Havia uma longa fila do rebanho da classe média-alta para assistir a peça, mas Narcisa entrava na fila VIP.

Rio By Night - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRny8pg_XwxBXSpHPJnVClcRL-tyTM5uHVVklZpbAvTsQQSaF5z

Rio By Night - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSZ9DTPYP_U2zc_JEDCByNteNdemwSjA7kER_HE45yjNPfMyYQM8Q

Rio By Night - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQWvlEtfyggK4jiUzeBQRWhGkINq-nImAGLBsIPB41fMIh7S16z

Narcisa estava sozinha na área VIP, mas havia avisado ao recepcionista os nomes das pessoas destinadas a seus dois convites extras.

O primeiro a chegar era Allan Boggard. Ele cumprimenta Narcisa e a agradece pelo convite, e antes que a peça comece, fala sobre os assassinatos. Segundo ele, aquilo não poderia ser obra de meros mortais. Pessoas da classe alta sendo assassinadas dentro de condomínios ultra protegidos, seus corpos totalmente desmembrados e sem nenhum vestígio de pistas sobre quem possa ter feito tais atrocidades. Mas Allan diz que uma das câmeras internas dos corredores de uma escola nas arredondezas conseguiu filmar... algo. Ele lhe entrega um pendrive com o vídeo do momento exato da cena, para que Narcisa possa ver em sua própria casa ao chegar.

Pouco antes da peça começar, chegava Suely. Ela estava elegante como sempre, e cumprimenta ambos antes de se sentar ao lado de Narcisa, sorrindo para esta.

.........................................................................................................................................................................................

Ao chegar em casa, Narcisa lembra-se do pendrive de Allan e decide ver do que se tratava o caso.

No pendrive havia um video:



Bem como diversas fotos de pessoas mutiladas em seus próprios apartamentos e até mesmo em escolas particulares do Flamengo.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Thiago.Ribeiro Sáb Set 27, 2014 10:36 am

1 - Após sair da Lan House me encontro com Bolsonaro para que ele me leve até o Príncipe.
2 - Enquanto nos encaminhamos pro Museu da República vou conversando com Bolsonaro.


O que o Príncipe sabe sobre suas intenções em relação a Pentex?
Ele a apoia ou também quer derrubá-la?
E os fdp do Sergio e do Adriano... eles tem alguma ligação dentro da Família?
Quanto a Girolamo, ele está conosco nessa treta?
A Pentex tem aliados dentro da Família?

3 - Fico esperando as respostas do Bolsonaro pra definir o que direi ao Príncipe na apresentação.
4 - Após sair da apresentação pergunto pro Bolsonaro se ele pode me arrumar alguns equipamentos de vigilância (micro câmeras e microfones - ambos transmitindo por sinal - um laptop, câmera fotográfica, binóculos).
5 - Se ele disser que pode arrumar os equipamentos, pergunto onde e quando posso pegar. Se puder ser na hora vou buscar e depois vou até a Pentex. Caso leve algum tempo pra arrumar, vou dar uma olhada na Pentex antes de pegar o material.
6 - Chegando na Pentex uso meus conhecimentos em SEGURANÇA e INVESTIGAÇÃO pra determinar o nível de segurança do local e suas possiveis fragilidades.
7- Depois que sair da Pentex vou pra uma Lan House analisar as informações que o Cristiano, hacker que me fornece informações, me enviou.
Thiago.Ribeiro
Thiago.Ribeiro

Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 43
Localização : Brasília

http://zonadainutilidadecronica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Sáb Set 27, 2014 10:44 am

WILLIAN


OFF: Esqueci de mencionar que Pintinho ofereceu uma recompensa de R$ 10.000,00 para cada um, caso trouxerem a Tremere "viva".

Os carniçais trocam seus números de telefone com o Lasombra para poderem se comunicar caso vejam algo suspeito. Willian domina o guarda e o faz passar os vídeos nos horários de noite/madrugada. Logo Willian percebeu que isso não seria nada fácil. Encontrar uma pessoas em específico em meio a multidões se movimentando em um período de várias horas poderia levar muito tempo.

Quando estava quase desistindo, seu celular toca. Eram os carniçais.

- Chefe, acho que notamos algo suspeito por aqui. Quando mostramos a foto para um playboyzinho, o cara parece ter se assustado e vazou sem dizer nada. Nós estamos seguindo-o á distancia para não o perdermos de vista!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Beaumont Ter Set 30, 2014 9:06 am

"Merda eu deveria saber que não seria nada fácil..."

- Eu estou indo para aih , me diz onde c6 tão ! Parem de seguir o moleque e peguem ele de uma vez. Eu vou interrogar esse playboy.

William seguia para lá depressa, e no caminho aproveitava para ver qual seria o melhor lugar "mais discreto" para se fazer um interrogatório.

"deve haver alguma sala de manutenção por aqui que quase ninguém nunca entra."

Ao chegar onde os outros estavam William avançava contra o playboy jogando ele para um canto escuro ou uma sala reservada para começar a interroga-lo.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Ter Set 30, 2014 3:24 pm

THIAGO


O Brujah saia da lan-house e se dirigia ao local onde ficou de se encontrar com Bolsonaro. Ele já o estava esperando de carro.

- Porra cara, atrasado 15 minutos!

.........................................................................................................................................................................................

Enquanto Bolsonaro dirige, ambos vão dialogando.

- O que o Príncipe sabe sobre suas intenções em relação a Pentex? Ele a apoia ou também quer derrubá-la?
- Suarez é um cara fechado, só o vi pessoalmente uma ou duas vezes, mas ele não nutre amores pela Pentex. Há alguns anos, ele realizou um pacto de não-agressão com os Lupinos do Rio, mas o pessoal da Pentex (em aliança com o Sabá) tentaram minar esse pacto, gerando muitos confrontos e baixas de ambos os lados. A relação do Sabá com a Pentex é a seguinte, as favelas do Sabbat vem invadindo as terras ancestrais dos Lupinos nos morros do Rio, a Pentex que possui uma antiga inimizade com os lobos (provavelmente devido a seus desmatamentos na Amazonia e em outros locais de domínios lupinos) se ofereceu para auxiliar a seita contra eles, essa aliança quase minou o equilíbrio entre Sangue-sugas e Lupinos da cidade, e por pouco não ocorreu um massacre semelhante ao de Chicago nos anos 90!

- E os fdp do Sergio e do Adriano... eles tem alguma ligação dentro da Família?
- Isso é algo que ainda precisamos investigar, mas duvido muito. A Pentex pode flertar com seitas como o Sabá, mas evita empregar membros da sua espécie!

- Quanto a Girolamo, ele está conosco nessa treta?
- O apoio dele é limitado, mas pode-se dizer que está do nosso lado!

- A Pentex tem aliados dentro da Família?
- Possivelmente, a sociedade vampírica até onde percebi é envolta em mesquinharias, trapaças. Já ouvi dizer que a Pentex também já se aliou aos Giovanni no passado, mas qualquer membro da Camarilla que seja pego auxiliando-os, vai se ver com a Mão Branca!

OFF: caso pergunte o que é esta "mão-branca", segue-se a resposta:

- A mão branca, como o nome indica, é nossa contraparte da Mão Negra do Sabá. Basicamente, são a força militar da Camarilla, liderados pelo Xerife da cidade!

.........................................................................................................................................................................................

Rio By Night - Página 3 Foto-grande-m_republica

Ao sair do carro, Bolsonaro diz que a sala do príncipe se encontra no segundo andar. Nesta noite em específico, Jair diz estar muito ocupado, por isso não poderá lhe acompanhar, mas lhe deseja boa-sorte antes de ir embora.

Ao entrar no local, Thiago sente uma estranha sensação, semelhante a um calafrio na espinha. Algo que nunca havia sentido desde sua transformação.

Rio By Night - Página 3 47759517_5d8993fa43

Salvo uma ou duas pessoas perambulando pelo local, ele estava bastante vazio.

Rio By Night - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQK-8llbL-qi65ITOL8QGGBVkg35Ye23w5jLprRfdqoMbvHIJFuag

Ao subir para o segundo andar, Thiago sente novamente a estranha sensação, desta vez acompanhada de um sussurro a alguns metros atrás de si.

- Ajude-me!

Ao virar-se na direção da misteriosa voz, Thiago vê apenas um canto escuro e vazio, mas olhando atentamente, algo parecia se movimentar lá. Thiago se assusta quando percebe uma forma humanoide translúcida olhando para ele.

Getúlio Vargas:

A figura era semi-transparente, quase invisível no escuro, mas Thiago podia perceber os contornos de seu rosto envelhecido e de aspecto cansado e triste. No lado esquerdo de seu peito, havia algo semelhante a um ferimento a bala.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Ter Set 30, 2014 4:00 pm

WILLIAN

- Nós estamos seguindo-o pelo estacionamento, tentaremos pega-lo de surpresa quando ele for entrar no carro!

Willian corre para o local, uma névoa cobria o estacionamento, e seus homens estavam carregando o "corpo".

- Ele é um sangue-suga, por sorte conseguimos nocauteá-lo antes que fizesse algo!

Hargau:

O grupo o leva para um canto escuro para interroga-lo. Eles o golpeiam na nuca para acorda-lo, e ele olha apavorado para o grupo.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 3 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos