Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio By Night

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Dom Ago 24, 2014 9:54 pm

THIAGO RIBEIRO


Teste:

Thiago percebe ao longe, três indivíduos saindo por um beco, eles parecem estar armados com pistolas e adagas, e seguem Bolsonaro furtivamente. Quando ele chega até seu carro, eles apertam o passo e correm em sua direção.

.........................................................................................................................................................................................

Enquanto thiago observa a cena, ele se lembra do diálogo com sua mentora.

- Após procurar sobre seus "amiguinhos", descobri que Catarina Moura caiu fora do país após seu escândalo ser revelado, já Sérgio da Silveira e Adriano Cavalcante se transferiram para o Rio. Como eu suspeitava, ambos possuem conexões com a Pentex. Eu sei pouco sobre essa empresa, mas segundo meus superiores, seus líderes possuem conexões com o Sabá. Se quiser continuar sua busca, terá de ir até a cidade Maravilhosa, mas bater de frente com estes peixes grandes não é tarefa para um individuo só! Por sorte, possuímos contatos na cidade. Um deles em especial, na política. Não o conheço pessoalmente, mas meu mentor me assegurou que é um dos poucos políticos confiáveis do país. Não acredito que ele seja um membro, mas sem dúvida o sangue Brujah corre em suas veias. Ele tem feito uma cruzada pessoal para impedir que o Sabá domine a cidade, tanto que seu apelido entre nós é "O exército de um homem só". Vá até ele e diga que a cria de Rafaelle o enviou. Vocês podem ter suas diferenças, mas ele poderá lhe ser muito útil!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Thiago.Ribeiro Dom Ago 24, 2014 10:29 pm

OFF Topic: Vou andar na direção do Bolsonaro. Tento não correr pra não alertar os três indivíduos da minha intenção mas se for preciso pra chegar  ao Bolsonaro antes deles usarei Rapidez. Chegando até ele eu digo:

Estou com Raffaele.... Entre no carro antes que aqueles três cheguem.

OFF Topic: Tomo a direção do carro e saio o mais rápido que puder.
Thiago.Ribeiro
Thiago.Ribeiro

Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 43
Localização : Brasília

http://zonadainutilidadecronica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Ter Ago 26, 2014 6:45 pm

NARCISA


Muitos convidados elogiam a obra de Narcisa e sua bela residência (exceto talvez a egocêntrica Clara e Glória, que não tirava os olhos de Arthur e Marina) Em certo momento, Glória decide que já estava cansada da festa. Arthur, tendo notado-a pela primeira vez na noite, lhe oferece carona, mas ela apenas lhe responde com um tom seco.

- Não, obrigada, sua nova amante não tem cara de quem aprecia uma festinha á três!- Então lhe dá as costas e sai sem se despedir de ninguém.

Arthur tenta ignorar o comentário, mas neste momento, ele e Marina eram o centro das atenções no recinto, e diversos cochichos eram ouvidos em volta do casal. A situação era visivelmente constrangedora para Marina.

........................................................................................................................................................................................

 A festa já estava em seu fim, embora a maioria dos membros ainda estivessem presentes. Em certo momento, Patrício, o primógeno do clã, se aproxima sutilmente de Narcisa. Inicialmente ele começa elogiando sua aparência e seu vestido, mas como a Toreador suspeitava, ele não havia se aproximado apenas para elogia-la. Não, ele queria uma "ajudinha" com a cantora Clara, que ignorava seus avanços (Rejeição não era algo que um vampiro influente, rico, e bem apessoado como ele estivessem acostumados, mas o fato de um cainita em sua posição estar precisando de ajuda em assuntos "Românticos" era um tanto quanto cômica). Porém, a Toreador sabia perceber uma oportunidade quando a via, e esta era uma boa oportunidade para prestar favores a um dos membros mais poderosos da cidade. Além de subir no conceito do primógeno de seu clã, nunca se sabe quando ela necessitaria de algo para que ele retribuísse o favor.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Ter Ago 26, 2014 7:06 pm

WILLIAM


Willian estava em casa com seu irmão, tentando entender o ocorrido.

- Cara e Waleria , ficou onde ? Ela tá sozinha em Salvador ??

- Sim sim, eu não tive nenhum contato com ela desde minha viagem á São Paulo, mas não se preocupe, eu deixei dinheiro suficiente para ela se virar sozinha por um bom tempo!

.........................................................................................................................................................................................

Após fazer uma sopa com uma pequena dose de seu sangue, Willian a traz para seu irmão.

- Cara eu ainda não acredito que você deixou Waleria sozinha em Salvador . Merda velho você sabe que ela é nossa irmãzinha . Toma isso, tem um pouco da droga que eu acho que vc curtiu. Toma devagar e depois vc me diz se curtiu o barato que vc procurava. Essa droga é chamada de Vitae e ainda não tá circulando por aqui. Eu acho. Consegui com um Medico que eu conheci. Agora me conta o que você precisa e vamos arrumar um jeito de você voltar pra Waleria, ou você não acha que esses Tlacique não vão atras de você ?? Cara se liga , você deixou ela sozinha !! Quem é essa Margaret ? Ela tá em Sampa ?Derrepente se agente pegar essa Piri guete eles te deixem na boa, tá curtindo a sopinha ?


Após ouvir o comentário sobre o Vitae, Walter ingere rapidamente toda a sopa.

- Muito bom, valeu mano, já me sinto bem melhor! Então esse é o nome, vitae? Esse médico que lhe conseguiu isso, ele pode conseguir mais para mim?

Os poderes do sangue de Caim ainda surpreendiam William, até mesmo o aspecto de seu irmão já parecia melhor, seu rosto menos pálido e seus olhos não tinham mais a expressão vazia e mortificada que ele havia visto na boate.

- Na verdade, eu sei pouco sobre essa tal Margaret, pelo nome deve ser gringa. Os caras apenas disseram que ela estava escondida em algum local no subsolo da cidade. Não sei exatamente o motivo de estarem atrás dela, mas ao que parece, ela fazia parte de uma facção rival deles... Algo como "Tremeres" se não me engano!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Ter Ago 26, 2014 7:19 pm

D-DOG


- É claro, mas sabe que esse tipo de... "trabalho" custa mais caro. Não é uma simples entrega, é espionagem, isso requer tempo, vou precisar de um lugar pra ficar. Alguma ideia?

- Sim, é claro. No momento, posso lhe oferecer mais mil adiantado. Você receberá o restante de acordo com as informações que descobrir! Quanto a um local para ficar, caso não tenha muito preconceito, posso lhe arranjar um refúgio por aqui mesmo na favela, é bastante seguro. Caso não faça o seu tipo, Existe um Lasombra residente na Urca, Arthur Ramos, que pode lhe oferecer um refúgio mais confortável!

OFF: Caso aceite a oferta de procurar o Lasombra, Navarro lhe dá o endereço, juntamente com uma "carta de apresentação" para que Arthur saiba que você está relacionado a Navarro. Os motoristas que lhe trouxeram até a favela podem lhe levar até o local em troca de uma pequena gorjeta (algo como 20 Dólares para cada um). Caso prefira ficar na favela, Navarro manda que dois de seus capangas o escoltem até um muquifo próximo a sua residência.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Ter Ago 26, 2014 7:43 pm

THIAGO RIBEIRO


Thiago se apressa para alcançar o deputado. Os homens percebem seu movimento e correm na direção de vocês dois. Nesse momento, várias coisas ocorrem em um período de alguns segundos.

* Thiago utiliza os dons de seu sangue para aumentar sua velocidade e chegar primeiro até Bolsonaro.
* Bolsonaro o percebe correndo em sua direção, reagindo rapidamente, sacando uma pistola e apontando para você:
- Parado aí vagabundo, escolheu o homem errado para assaltar!
* Os três homens chegam até vocês, sacando suas armas:
- Genoíno mandou lembranças!- Diz o líder deles para Jair, antes que eles disparem em vocês.



Iniciativa:

STATUS:
PDS: 1/13
Vitalidade: Ferido Gravemente (-2 dados)
FDV: 6/6
Alterações:
Rapidez 2 ativada

OFF: A rua está totalmente vazia, exceto por vocês 5. Você está a alguns passos de Jair, ambos na calçada, os capangas estão a cerca de 6 metros de vocês, também na calçada. Dois deles portando pistolas e um deles uma faca. O carro de Jair está a 5 metros de vocês, na direção oposta aos capangas.


Última edição por Krauzer Heinz em Qui Set 04, 2014 9:26 am, editado 3 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Thiago.Ribeiro Ter Ago 26, 2014 8:54 pm

OFF Game:
1 - Ativo a disciplina Potência.
2 - Com a mão esquerda dobro o pulso do Bolsonaro (aquele que esta segurando a arma) de forma que eu não fique na linha de tiro e que o imobilize;
3 - Com a mão direita pego minha arma e atiro nos individuos que estão vindo em nossa direção, com o objetivo de atrasá-los ;
4 - Arrastando o Bolsonaro corro para o carro.
Thiago.Ribeiro
Thiago.Ribeiro

Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 43
Localização : Brasília

http://zonadainutilidadecronica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por JosephineRaven Qua Ago 27, 2014 9:34 am

Talvez Narcisa tivesse feito bem de tirar Glória de perto dos dois, pelo menos ela evitaria um possível briga de egos. No entanto, no momento em que Glória se retirava da festa, a situação quase saía fora do controle. O silêncio na sala e os cochichos entre os cainitas deixava a Toreador nervosa.

A anfitriã corria atrás de Glória e lhe dizia que ela não deveria se preocupar com isso. Afinal, Marina ainda não havia recebido o Abraço e se Glória fosse esperta teria tempo suficiente para tirar a carniçal do caminho, afinal ela era apenas uma mortal descartável ainda. Em seguida Narcisa oferece que seu motorista leve a cainita para casa.

Ao voltar para o salão, o clima pesado ainda prosseguia. Sem pestanejar, Narcisa pegou uma caneta de feltro e perguntou em voz alta quem ainda não havia recebido o autógrafo da socialite. Aparentemente, a maioria dos convidados começaram a se distrair com o novo assunto e o clima voltou ao normal.

A aproximação do primógeno do clã da Rosa era aparentemente com duplas intenções. Apesar de ser do mesmo clã, Narcisa não lidava muito bem com assuntos amorosos. Antes de virar um membro, ela se divorciara duas vezes e agora na sua nova existência, ela estava tão encantada com a sua própria imortalidade e com a sua bela aparência que não ligava para outros a não ser quando queria se alimentar. Era peculiar o fato de que o seu nome de batismo lhe caía como uma luva, afinal a cainita era um dos Toreador mais narcisistas da cidade. Mas de qualquer maneira, ela tentaria prestar auxílio ao primógeno, pois isso queria dizer status e quem sabe o novo posto de Harpia do Rio de Janeiro.

Narcisa dava uma risada descontraída que era única. Em qualquer lugar que ela desse essa risada, qualquer um poderia reconhece-la de longe:

- Você ainda não se acostumou com as peripécias da sedução, não é? – dizia ela sorrindo – Ai que loucura!  Mas me diga uma coisa – continuava o puxando pelo braço – Dando minha opinião feminina, acho a Glória uma mulher muito mais interessante! Você conversou com ela hoje a noite, não acredita que seja uma pessoa encantadora? – Narcisa era esperta e queria matar dois coelhos com uma cajadada só, se ele se interessasse por Glória, a Ventrue poderia utilizá-lo para fazer ciúmes em Arthur e tudo estaria resolvido.

Apesar de estar lidando com o primógeno, Narcisa se utilizava de seu Fascínio para dar um pouco mais de convicção na opinião que ela acabava de dar.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Beaumont Qua Ago 27, 2014 5:48 pm

- Que bom que vc tá melhor, agora vamos terminar logo e encontrar essazinha pra você voltar pra Bahia. No caminho eu vejo o que agente pode arrumar. 

Abria a porta de casa com o celular na mão, sua preocupação agora era entrar em contato com Navarro. 

- Hey, por acaso a Livia chegou aih com as encomendas ?? Eu disse pra ela continuar, eu tive uns imprevistos, preciso falar com Pintinho sabe onde eu posso achar ele ? Vlw eu volto ao "plantão" assim que resolver uma coisa urgente não fica grilado não.  

Ainda com telefone ligado ele jogava uma de suas duas pistolas pesadas para seu irmão enquanto mantinha a outra atras da camisa fazendo gestos mudos ele apontava para fora. Terminando de manter contato no telefone.  

- Se puder me arrumar um encontro com ele eu vou agradecer muito. Diz pra ele que Tem Tremere envolvido na parada.  Mas se não puder , só me diz onde eu posso achar o dono do jogo do "bicho" 

Seguiria rumo ao lugar escolhido por Navarro.

-  Mano fica quieto blz ? Se te perguntarem algo vc só diz que é um Carniçal meu okay ?! Isso é um Código pra dizer que você está comigo.  
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Sáb Ago 30, 2014 8:13 pm

THIAGO RIBEIRO

OFF: Apenas para constar, eu considero que as ações extras da disciplina rapidez ocorram no final do turno!

Thiago se aproveita da distração causada pelos capangas para uma tentativa de submissão no braço apontando a arma para ele.

Spoiler:

Thiago consegue torcer o braço de Jair, e se deslocava para trás deste.
Spoiler:

Bolsonaro então golpeia o rosto de Thiago com o cotovelo do braço livre, desequilibrando levemente este, embora o golpe mal lhe cause dano.

Neste momento, os capangas abrem fogo.

Spoiler:


O primeiro dispara dois tiros contra Bolsonaro, atingindo-o no braço de raspão com um deles e errando o outro. O segundo capanga arremessa-lhe uma faca, errando por pouco, e o terceiro dispara dois tiros contra Thiago, que consegue se deslocar para trás de Jair rapidamente, evitando-os.

Thiago em seguida puxa sua arma e dispara contra um dos capangas armados.

Spoiler:

Maldita hora para a arma travar.

Thiago tenta se deslocar para trás, ainda segurando Bolsonaro, quando este tenta se desvencilhar.

Spoiler:

Bolsonaro consegue soltar-se da submissão, mesmo machucado, e se joga no chão do lado oposto da calçada de forma a evitar os próximos disparos.


Última edição por Krauzer Heinz em Sáb Ago 30, 2014 9:51 pm, editado 2 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Sáb Ago 30, 2014 8:54 pm

NARCISA


A Toreador, prevendo as repercussões negativas que Glória poderia causar, segue-a quando esta deixa o recinto. Ao alcança-la, tenta acalmar a jovem cainita.

Spoiler:

Após um rápido dialogo onde Narcisa tenta convencer Glória de sua "superioridade" sobre a mera carniçal, que provavelmente não passava apenas de uma rápida paixão de seu mentor, esta parece estar um pouco mais calma, mas nega retornar á festa. Mesmo assim, ela aceita a oferta do motorista de Narcisa leva-la para casa.

.........................................................................................................................................................................................

Muitos membros de certa idade deixam sua sexualidade e vida romântica para trás após alguns séculos de existência, mas este não era o caso de Patrício. Narcisa pensa em como ajuda-lo, mas visto que a nova cantora do momento havia ignorado até mesmo a ela, seria difícil dar conselhos de como seduzi-la. Uma outra ideia porém, surge em sua mente. Dois membros rejeitados, uma saída. Não era segredo que Patrício nutria grande apreço para a arte Europeia, e sua visão Eurocêntrica não estava restrita á música ou pintura, mas também á estética. Glória era uma bela cainita de traços nórdicos (algo que não se encontra com tanta frequência no Rio), algo indispensável nos quesitos do Primógeno do clã da Rosa.

Spoiler:

Apesar dos bons argumentos de Narcisa, Patrício parecia estar decidido quanto á sua conquista a Clara, e sua tentativa de lhe apresentar a outra cainita que não esta, fez com que ele a ignorasse.

........................................................................................................................................................................................

A festa havia acabado, em algumas horas o sol iria nascer, e os últimos membros estavam se despedindo dela e agradecendo pela obra e os autógrafos. Narcisa já se preparava para pontuar suas novas descobertas na parede de colagem de seu quarto, quando é novamente abordada pelo carniçal André Morroverde. Narcisa inicialmente pensou que ele queria conversar com ela sobre sua obra (The Book of Knot), mas o assunto não seria este.

- Olá Narcisa, gostaria de agradecer-lhe por sua festa, sua obra e suas dicas para meu livro. Lhe agradeço pela sua atenção, mas... Gostaria de lhe pedir algo!

O carniçal evitava olhar em seus olhos, não por vergonha o complexo, mas talvez por estar medindo a gravidade de seu pedido.

- Peço que desculpe meu atrevimento, mas... bem, você já deve saber que o sangue de Suely me manteve vivo por muitas décadas. Eu a amo mais que qualquer coisa e a agradeço muito por isso, mas... como posso dizer, em todo este tempo ela tem negado me abraçar. Eu sinto que minha criatividade como escritor atingiu seu ápice, mas minha condição de mortal me impede de supera-la. Sei que os dons do sangue do clã das artes poderia expandir em muito minhas limitações terrenas, mas ela parece querer me manter como um mortal por toda a eternidade. Eu não a culpo por isso, pois acredito que seja justamente minha mortalidade que a faça me amar, mas eu estou pronto para superar estas barreiras mundanas. Eu preciso que alguém me abrace e este alguém poderia ser você!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Thiago.Ribeiro Sáb Ago 30, 2014 9:25 pm

OFF Topic:
1 - Rapidez;
2 - Correr pra trás do carro pra me proteger dos disparos;

Bolsonaro, estou com Rafaelle...
Estou do seu lado. Venha pro carro.


OFF Topic:
3 - Disparar contra os atacantes;
4 - Disparar novamente;
5 - Disparar mais uma vez;  
Thiago.Ribeiro
Thiago.Ribeiro

Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 43
Localização : Brasília

http://zonadainutilidadecronica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Sáb Ago 30, 2014 9:26 pm

WILLIAM


- Que bom que vc tá melhor, agora vamos terminar logo e encontrar essazinha pra você voltar pra Bahia. No caminho eu vejo o que agente pode arrumar.

Willian Abria a porta de casa com o celular na mão, sua preocupação agora era entrar em contato com Navarro.

- Hey, por acaso a Livia chegou aih com as encomendas ?? Eu disse pra ela continuar, eu tive uns imprevistos, preciso falar com Pintinho sabe onde eu posso achar ele ?  


- Olha, para falar a verdade, as encomendas chegaram sim, mas Lívia precisou improvisar, e tive de mandar dois de meus homens para ajuda-la a trazer os três dopados para cá. Ela me disse que você saiu sem mais nem menos do bar, agradeça por eu estar de bom humor hoje, mas espero que isto não se repita! Quanto á Pintinho, o cara possui vários refúgios, mas meus homens sempre se encontram com os capachos do cara no Morro do Alemão quando negociamos. Mas lembre-se que os Tlacique podem nos oferecer armamento e narcóticos por um bom preço, mas isso não quer dizer que sejam aliados do Sabá. Lembre-se de levar alguma propina caso queira falar com ele. Qualquer quantia menor que R$ 100,00 pode ofende-lo. Não creio que eles o matem (a não ser que você o ofenda), pois ele sabe que matar um dos nossos poderia levar a um conflito, no qual eles provavelmente levem a pior, mas não abuse da sorte!



- Vlw eu volto ao "plantão" assim que resolver uma coisa urgente não fica grilado não.

Ainda com telefone ligado, William jogava uma de suas duas pistolas pesadas para seu irmão enquanto mantinha a outra atras da camisa fazendo gestos mudos ele apontava para fora. Terminando de manter contato no telefone.  

- Se puder me arrumar um encontro com ele eu vou agradecer muito. Diz pra ele que Tem Tremere envolvido na parada.  Mas se não puder , só me diz onde eu posso achar o dono do jogo do "bicho".

- Marcar uma reunião com ele, principalmente em cima da hora não é assim tão fácil, o cara é muito escorregadio, mas posso tentar avisar que você deseja falar com ele. Como os capangas dele me conhecem, pode passar uma boa primeira impressão de você.

Navarro em seguida passa-lhe as coordenadas de como encontrar o "armazém" no morro do Alemão, onde seus homens negociam com Pintinho.

Willian se vira para seu irmão, após desligar o telefone.

-  Mano fica quieto blz ? Se te perguntarem algo vc só diz que é um Carniçal meu okay ?! Isso é um Código pra dizer que você está comigo.  

Em seguida, ele e dirige para o Morro do Alemão.

Rio By Night - Página 2 Complexo-do-Alem%C3%A3o

Há algum tempo, a polícia (controlada principalmente pelos colarinhos brancos da Camarilla) havia invadido o morro em uma tentativa de pacifica-lo. Assim que avista a entrada do morro, pode ver um grupo de policiais armados verificando quem entra e quem sai da área. Com alguma sorte, eles não seriam carniçais, nem teriam conhecimento de que criaturas da noite espreitavam a cidade carioca, ou mesmo que elas existissem.

OFF: São três policiais armados, caso tente dialogar, eles lhe pedem sua identidade e lhe perguntam o motivo de precisar entrar na favela.


Última edição por Krauzer Heinz em Seg Set 01, 2014 9:46 am, editado 1 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 31, 2014 6:50 pm

- Não tenho problemas com a favela, mas se vou me infiltrar não é bom que eu fique perto de você pra não levantar suspeitas. Quanto ao La Sombra da Urca, ele é de confiança?

(Se sim, Lion aceita e vai até a Urca, realizando o pagamento aos homens que o trouxeram)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Beaumont Seg Set 01, 2014 11:48 am

William entendia as palavras de Navarro, aliança não significava amizade, qualquer passo em falto e eu podia acordar com as presas arrancadas e torradas pelo sol. Quando chegava no morro via que a UPP tava "fazendo" e dificultando o seu. O vampiro La sombra ainda olhava no relógio e via quanto tempo tinha e certamente não era muito até que o sol nascesse, perambular de noite pode ser bem perigoso no rio mas para William de dia era bem mais. 

- Faz como eu te falei fica na tua que a policia é das minhas !


Tentava esconder bem o volume da arma na parte de trás da calça e fazia o mesmo rápido com seu irmão. Caminhava em direção a patrulha sem hesitar, passos meio vagarosos mas largos tipico joão bobo até da de cara com o superior dos três . Olhava para ver quem era o manda chuva, era difícil já que ele nunca prestava muita atenção naquelas insignias da policia complicadas, mas precisava se esforçar pra pensar naqueles momentos (1FDV no teste de inteligencia) se conseguisse determinar quem era o superior se aproximava dele se não iria apenas no mais velho. 


-  Opa !! Você não deve tá lembrado de mim mas você já deve ter me visto por aqui, eu to voltando pra casa moro no (Dou o endereço do armazém apenas a rua) (Nivel 2 dominação) Me pode deixa passar eu e meu irmão , sem precisar me revistar, só estamos voltando de um dia de venda de cocos do quiosque em Ipanema. Você pode voltar ao seu trabalho. 


A ultima parte mesclada na conversa William hipnotizava o cara com o poder da dominação para permiti-lo passar sem revista-lo ou segui-lo. 


Se tudo corresse bem ele seguia com o irmão para o armazém. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Qui Set 04, 2014 8:49 am

THIAGO RIBEIRO


O Brujah fazia seu movimento, correndo para trás do carro de Bolsonaro. Este disparava contra os dois atacantes armados, atingindo um deles, que caia no chão sangrando. Os dois membros restantes recuavam a procura de um abrigo contra os disparos, para poderem trocar tiros.

- Bolsonaro, estou com Rafaelle... Estou do seu lado. Venha pro carro.- Grita Thiago, enquanto engatilha novamente a arma e dispara contra os inimigos, atingindo um deles no peito.

Ao ouvir o comentário, Bolsonaro corre em direção ao automóvel, mas o último atirador ainda de pé o atinge de raspão na perna. Jair consegue chegar até seu carro, sangrando bastante e com uma expressão de dor no rosto, enquanto o último atirador fugia.

Bolsonaro abre a porta do carro, jogando-se dentro dele, e abre a do outro lado.

- Entre logo, caralho, um deles está fugindo!

Assim que Thiago entra, Jair dá a volta e segue em direção ao último inimigo, mas este já havia se embrenhado em becos estreitos demais para o carro passar.

Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Qui Set 04, 2014 9:24 am

D-DOG


- Não tenho problemas com a favela, mas se vou me infiltrar não é bom que eu fique perto de você pra não levantar suspeitas. Quanto ao La Sombra da Urca, ele é de confiança?


- Também penso desta forma. Não se preocupe, somos velhos conhecidos, vou entrar em contato para avisa-lo de sua chegada, apenas evite revelar detalhes de sua missão. Madame Satã possui espiões onde menos se espera, isso deve ficar entre nós! Ramos possui muitos negócios ilegais, por isso duvido que faça muitas perguntas, mas em todo caso, você está apenas tirando umas férias na cidade maravilhosa!

.........................................................................................................................................................................................

Rio By Night - Página 2 Rj-rio-de-janeiro-praia-da-urca-010

Segundo o que se fala, a Urca era o bairro mais calmo da cidade, com índice de criminalidade praticamente nulo, devido á presença do quartel do exército e ausência de favelas (Algo bastante irônico, visto que em geral, a polícia pertence á camarilla enquanto o Sabá controla o tráfico nos morros). Lion é levado á residência de Arthur Ramos. Um prédio residencial bastante luxuoso na praia, de frente para o mar.

Logo na entrada, Lion é atendido pelo porteiro. Era possível ver diversas câmeras de segurança ao redor do local, assim como muros com grades protegiam seus arredores.

Adiantando.

O porteiro informa a Arthur que ele tinha visitas (Um "companheiro" de Navarro). Arthur diz que ele pode subir, então o porteiro lhe diz o numero do quarto de Ramos.

Um homem bem apessoado, abraçado na casa dos 40-50 anos, com pinta de ator da globo, o atende. Ele usava roupas confortáveis, mas de classe, como qualquer playboy de praia, e bebia vitae em uma taça de cristal.

- Então, Me chamo Arthur Ramos.- Dizia ele, estendendo-lhe a mão - Navarro avisou que precisa de um local para ficar?! Entre, sinta-se á vontade, pode pegar uma taça!


Última edição por Krauzer Heinz em Qui Set 04, 2014 10:59 am, editado 1 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Thiago.Ribeiro Qui Set 04, 2014 9:29 am

-- Precisamos descobrir quem foi o fdp que mandou te matar.

OFF Topic:
Usando Rapidez saio do carro e corro atrás do ultimo atacante.
Se conseguir alcançá-lo vou, correndo, dar uma carga por trás pra derrubá-lo no chão.
Com ele no chão vou socá-lo.
E pra finalizar vou imobilizá-lo.
Thiago.Ribeiro
Thiago.Ribeiro

Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 43
Localização : Brasília

http://zonadainutilidadecronica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Qui Set 04, 2014 10:12 am

WILLIAN


O Lasombra diz para seu irmão ficar na dele, enquanto se aproxima do manda-chuva do grupo.

-  Opa !! Você não deve tá lembrado de mim mas você já deve ter me visto por aqui, eu to voltando pra casa  Me pode deixa passar eu e meu irmão , sem precisar me revistar, só estamos voltando de um dia de venda de cocos do quiosque em Ipanema. Você pode voltar ao seu trabalho.


Teste:

- Ah sim sim, podem deixar ele passar, conheço esse cara, é gente boa, desculpe não tê-lo reconhecido, mas sabe como é, é o procedimento!

Os guardas abrem caminho e os irmãos sobem pelo morro. As coisas parecem calmas por lá, eles podem ver meninos balançando pipas, andando de bicicleta, mulheres trazendo compras para casa, e policiais patrulhando ocasionalmente, mas nenhum contratempo.

Rio By Night - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTmBEWHCNOy-M40BwX8Fw32I46sQxpGc6U_1ElSe9D9Ra3WTHMh

O "armazém" em questão era camuflado entre diversas moradias de baixa renda. Como Willian esperava, ao se aproximar, algum dos capangas de Pintinho os abordaria, mas não esperava que um grupo de jovens sorridentes, usando camisetas de uma ONG fizessem este papel.

- Boa noite senhores, o que desejam em nossa sede?

Spoiler:

Teriam eles chegado ao lugar errado ou a ONG seria uma fachada para as atividades dos Tlacique?
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por JosephineRaven Sex Set 05, 2014 9:42 am

Apesar dos traços carismáticos de Narcisa, o primógeno estava destinado acima de qualquer coisa a conquistar a cantora metida. Realmente o amor é cego e a Toreador não podia acreditar que ele havia se apaixonado por alguém daquele tipo. Apesar de tentar fazer suas vontades, Narcisa ainda queria que Glória tivesse uma chance com ele, mas apesar de tudo, um favor ao primogeno do clã da Rosa é sempre uma boa oportunidade. Então ela decide falar com sua convidada. A cainita se aproxima da Filha da Cacofonia, a fita nos olhos e diz:

- Acho que não começamos com o pé direito, Clara. Na verdade eu só fiz aquele pedido para você cantar na minha festa para ter certeza de que você tem um potencial. – ela sorria – Claro que você tem! Olha só para esse rostinho de menina e essa voz de mulher – ela tocava no rosto da cainita e continuava – será um prato cheio para a mídia! O que você acha de dar uma entrevista exclusiva para a Globo? – Narcisa tinha certeza de que se aquela vadia realmente estava com a fama subindo a cabeça, ela não iria recusar uma proposta dessas.

----

Enquanto Narcisa fechava a sua festa de maneira bem-sucedida, se certificando de que todos os seus convidados tiveram uma excelente noite, o ghoul Morroverde vinha a sua direção agradece-la pelo evento assim como todos os outros presentes. No entanto, quando ele faz o seu pedido, Narcisa esperava que fosse algo relacionado com o seu livro. Pelo contrário, a cainita ficou um pouco chocada com aquela pergunta. Influenciar na relação de um ghoul e seu domitor ia contra os princípios de Narcisa, além do que seria um tiro no pé para sua ascensão social na corte carioca. Ela fica muda por alguns segundo e em seguida responde:

- Seria uma falta de respeito da minha parte fazer isso com a sua domitor, meu caro. Mas se você quiser, eu posso tentar falar com ela novamente. O que acha?
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Beaumont Sex Set 05, 2014 9:27 pm

- Eu estou aqui pra ver o pintinho.

Sem delongas William mostra a tatuagem que seu irmão possui e si prepara para o pior, se a reação for hostil o la sombra saca a arma e começa um tiro teio ali mesmo .

"Espero que não seja essa a reação deles"

- Nós estamos fazendo uma "faxina" pros Tlacique de Sampa e precisamos da ajuda do pintinho pra saber quem é Margaret podemos ve-lo ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Dom Set 07, 2014 3:15 pm

THIAGO RIBEIRO


O último atirador foge para túneis estreitos e o veículo de Bolsonaro é incapaz de adentrar o local.


- MERDA!!!
- Grita ele, em um gesto de frustração. Jair estava sangrando no banco e parecia não ser capaz de correr, então Thiago toma a iniciativa.


- Precisamos descobrir quem foi o fdp que mandou te matar.


Nisso, Thiago sai do carro antes de ouvir qualquer resposta, e corre na direção onde o atacante fugiu.

Após uma rápida perseguição, Thiago o alcança, golpeando-o por trás e derrubando-o no chão. Thiago consegue imobiliza-lo, e agora ele estava á sua mercê.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Dom Set 07, 2014 3:43 pm

NARCISA


A tática de matar dois coelhos não deu certo, então, alguns minutos depois, Narcisa se aproxima novamente da cantora.

- Acho que não começamos com o pé direito, Clara. Na verdade eu só fiz aquele pedido para você cantar na minha festa para ter certeza de que você tem um potencial.

Clara vira-se para a Toreador com um ar entediado, mas continua ouvindo.

– Claro que você tem! Olha só para esse rostinho de menina e essa voz de mulher – ela tocava no rosto da cainita e continuava – será um prato cheio para a mídia! O que você acha de dar uma entrevista exclusiva para a Globo? –

A garota inicialmente mantinha uma postura indiferente a narcisa, mas após a última frase, ela sorri pela primeira vez na festa.

- Ouvi dizer que a rede Globo de TV é a segunda maior emissora do mundo, isso é verdade? Como dizem, as flores mais belas costumam nascer nos desertos mais insalubres. Posso reservar um horário em minha agenda!

Apesar do comentário de mau gosto em relação ao Pais, Clara havia demonstrado interesse, isso já era metade do caminho andado.

OFF: Só para constar, Clara é uma vampira Portuguêsa, e está apenas de passagem pelo Rio. Ela pretende voltar para a Europa em uma semana, e Patrício está disposto a seduzi-la antes disso.

.........................................................................................................................................................................................

- Seria uma falta de respeito da minha parte fazer isso com a sua domitor, meu caro. Mas se você quiser, eu posso tentar falar com ela novamente. O que acha?

Teste:

- Bem, eu pessoalmente já tentei de tudo mas nada adiantou, mas é possível que você tenha mais sucesso. Sei que não será nada fácil, Suely me ama exatamente pela minha mortalidade! Talvez isso a lembre do que ela mesma perdeu com o abraço, mas ela está sendo egoísta, pois ela mesma escolheu se tornar um membro para poder exercer sua arte para sempre. Como você deve saber, Suely também possui outra carniçal, Claudia, nossa "filha adotiva". Creio que outro motivo dela querer me manter como mortal seja minha proximidade com ela. Ela sente que minha companhia faz bem á Claudia, e minha transformação a fará se sentir distante de nós dois!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Heathcliff Dom Set 07, 2014 4:05 pm

BEAUMONT


- Eu estou aqui pra ver o pintinho.- Então pede para que seu irmão mostre sua tatuagem.

O sorriso desaparece do rosto do grupo, eles se entreolham e perguntam sobre o que se trata.

- Nós estamos fazendo uma "faxina" pros Tlacique de Sampa e precisamos da ajuda do pintinho pra saber quem é Margaret podemos ve-lo ?

O líder do grupo pede que vocês esperem um segundo, e entra no armazém, enquanto o restante dos jovens da suposta ONG esperam do lado de fora com vocês.

Após alguns minutos, ele faz sinal para que vocês possam entrar.

A entrada do local é, como William imaginou, apenas uma faixada para a sede da ONG, mas os irmãos são conduzidos até os fundos, onde havia uma passagem para o subsolo. Dois homens barravam a entrada, e William percebeu que era aqui onde ele deveria pagar para falar com Pintinho.

O subsolo era um local escuro, iluminado apenas por algumas velas negras, cheirando fortemente a algo semelhante á incenso, e com prateleiras cobertas de objetos e ídolos que William desconhecia.

Rio By Night - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTttGdQ4fNv5ogGKraHuu8cYdgRf6h0IvaLi_X2Lb85MdRPDe4k
Rio By Night - Página 2 Data:
Rio By Night - Página 2 Arte_inca
Rio By Night - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRfgV2IQndsuq_uJfYLa_FAqXlxs8UjDIHk302YAARnP45xNgoY
Rio By Night - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQSau51_FqAFMxUuQdPwn3CQOJljY35Yv0OwjBYFc0wb0ExEbQG
Rio By Night - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQGWaV6Iy_YUKYNXNz1RfdocvQ2U_q_mY2cqbiv9tCC_FbF5QRoGQ
Rio By Night - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRxB11dy3OPnMqh6oq3baLQ9V11KeAYgjzQCYVpu7yGIp-FJKNoXw
Rio By Night - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQajqVJzv46fNbNNdbkTd0tU9KJqbDhe1KmJTsYW0Bedz1rkl9Z
Rio By Night - Página 2 46-inca_pajcha

No centro da sala, sentado em uma poltrona, como se fosse seu trono, e ladeado por dois capangas, estava um homem negro, de cabelo afro, usando diversos colares e joias de ouro.

Pintinho:

- Pelo que Bola me contou, vocês trabalham para meus irmãos de São Paulo é isso?! O que querem saber sobre esta tal Margaret?
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Thiago.Ribeiro Dom Set 07, 2014 5:33 pm

OFF Topic:
- Uso Rapidez;
- Com meu soco inglês golpeio o sujeito para deixá-lo inconsciente;
- Verifico se existe mais algum agressor ou testemunha na área;
- Me curo;
- Levo o assasino e o coloco no porta malas do carro;
- Entro no carro;


Agora entende que não estou aqui pra te sacanear?!?
Ótimo! Tem algum lugar onde possamos conversar com esse sujeito sem sermos incomodados?


Se ele concordar vamos pro local que ele indicar e no caminho vou contando o pq vim procurá-lo.
Thiago.Ribeiro
Thiago.Ribeiro

Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 43
Localização : Brasília

http://zonadainutilidadecronica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio By Night - Página 2 Empty Re: Rio By Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos