Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Qua Jun 25, 2014 6:26 pm

Herick & Amin

O corpo inerte daquele que um dia havia trazido o medo aos vampiros da camarilla de New Jersey agora não apresentava mais alarde. O ódio que Amin sentia iria se dissipando no tempo em que ele começava a perceber que o inimigo já não apresentava mais ameaça. As luzes voltavam aos poucos como se piscadas fossem dadas para que a energia voltasse a correr pelo setor daquele aeroporto naquela noite. Vex não podia ser mas visto sua ofuscação era tão boa quanto a de Trash Can que havia desaparecido assim que as coisas começaram a pegar fogo, Herick er ao mais debilitado, apesar de ser um morto vivo não conseguia manter o controle caia com um dos joelhos ao chão e com vários cortes profundos ao corpo, ele ainda tinha tempo de acalentar a vampira de sangue azul que lhe respondia cuidando-o de forma preocupada mas ainda assim arrogante , tentando não sujar suas luvas com o sangue do vampiro desgarrado. 

Josephine Ashfield : - Você cumpriu sua missão desgarrado caitiff, agora eu farei a minha parte. O circulo interno saberá disso !! 

Eliott : - Vá Senhorita Ashfield ! Depressa . Nós cuidaremos da máscara, o que precisamos agora é de um regente ! 

Ela se virava seguindo em direção ao fim do largo corredor transparente, agora iluminado o circulo podia ver que alguns humanos haviam sido atacados pelo caçador. O sangue estava decorando parte da parede transparente e em alguns outros lugares, a policia estava na porta entrando no corredor enquanto a mente de Eliott tentava pensar em algo que pudesse dizer. Amin se aproximava da espada recolhendo-a quando escutava as palavras "Largue essa arma e coloque as mãos para cima !!" 

Eliott : -- Cuidado com suas próximas ações !! A máscara está quase quebrada aqui ! Se ao menos tivéssemos a influencia de Dylan poderíamos usa-la... 

O Tremere levantava suas mãos, Amin estava com a lamina em sua mão quando ouvia a ordem recebida em direção a ele o vampiro já estava com sua consciência e podia ver que os mortais o observavam a criança tinha o rosto tampado por seu pai, mas um de seus olhos ainda ficavam para fora, os nerds choravam pela morte de um deles, e paramédicos corriam na direção da mulher vitima do caçador , tudo aconteceu tão rápido, outros paramédicos chegavam ao socorro de Herick eram uma mulher e um homem, o caitiff estava fraco mas ainda podia se levantar e caminhar devagar. Haviam pelo menos meia duzia de policias e o mesmo numero de paramédicos, Herick e Amin podiam ver o giro flex lá fora, e o momento em que sem dificuldades Josephine conseguia entrar em um jato particular que a esperava no aeroporto.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por mitzrael Qui Jun 26, 2014 11:20 pm

Herick olhava para mulher ainda de joelhos e ao vir que ela nem seus superiores iriam esquecer o que ele tinha feito
Ele olha bem nos olhos dela e acena com a cabeça como gesto de de compreendido e cena novamente para ela ir embora com cabeça . Ele fica olhando para ela até ela subir no jato ficcamente .
gúria estúpida deu trabalho ser seu babá mas viram que mesmo eu sem ter um clã específico nao fui menos em momento algum .
Ouve a polícia e olha para o assamita e balança a cabeca para ele n reagir

-ei temos de bolar um modo de sair dessa sem quebrar a máscara e eu e o assamita ser pegos Twisted Evil  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Obs gasto 3 pv pra me curar
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Shirou Sex Jun 27, 2014 10:33 pm

Amin ouvia a ordem do policial para soltar a arma, podia vê as luzes dos carros que estavam chegando, antes de virar ele baixava a cabeça, deixava a espada cair e logo colocava as mãos na cabeça.

- Senhor só nos defendemos e a essas pessoas do que este mostro estava fazendo, ele estava portando essa espada, sorte que eu já fiz aula de esgrima e consegui usar a espada contra ele, o terror foi muito grande mais consegui manter o foco e não sucumbir ao pavor de vê essa criatura monstruosa
Deixava o corpo desfalecer como que sucumbindo ao medo e seus nervosos não aguentavam mais a pressão, caindo de joelhos no chão...
"Eles tem que arrumar uma forma de nos tirar dessa, já cumpri a minha parte que era eliminar o caçador!
Olhava para Vex como esperando que ele fizesse algo
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Seg Jun 30, 2014 9:22 am

Herick e Amin

Off: Mitz os danos foram agravados. Vc continua -2 espancado agravado.

A policia logo tomava a posição sobre o acontecido abordando os suspeitos e tranquilizando os feridos, uma viatura medica estava implantada no local também e por fim Herick era conduzido ao veiculo de pronto socorro junto com mais alguns outros feridos, uma jovem de óculos e cabelos pintados de laranja e o senhor com sua filha ficavam sentados na outra extremidade da vá do corpo de saúde. A jovem permanecia deitada na maca e provavelmente estava desmaiada, demonstrava algumas cortes superficiais no corpo, e um a um eram atendidos a caminho do hospital .  Amin era rendido pelos policiais e submetido ao chão, ele ainda olhava para os lados tentando achar o Xerife, mas ele havia se desvaecido de forma que não se pudesse sequer ver seu rastro , era como se ele nunca tivesse estado ali. Um par de algemas eram posto no rapaz que ficava com as mãos atadas às costas. Eliott e outro homem eram levados para interrogatório no mesmo carro em que Amin era conduzido, 2 outras viaturas policiais faziam a escolta dos suspeitos em direção um dos postos policiais de New Jersey.

Eliott : -- Precisarei entrar em contato com meu advogado Sr.Kimble o numero dele é este.

O homem de cabelos agora solto, ditava um numero do qual um dos policiais começava a discar em um celular, a conversa era minima no carro exceto por um dos suspeitos, o homem de casaco de frio que reclamava o tempo todo de ter sido vitima de um ataque terrorista e ainda estar preso ao local .

Eliott : - eu vou tentar arrumar um jeito de tirarmos dessa, mas pode levar tempo...

Ao chegar na delegacia de policia o homem era amordaçado e preso com ajuda de mais dois outros policiais, ele estava revoltado e era escoltado com força excessiva. Amin também era mal tradado sendo puxado e recebendo golpes na cabeça, porem Eliott não era tratado da mesma forma. Os três eram levados até as salas de interrogatório, cada um era separado do outro em uma sala. Amin era levado até uma sala pequena com uma luz forte, um espelho de vidro e uma cadeira e mesas de metal. Um homem de charuto estava a sua espera, ele era meio careca e já possuía uma certa idade. Era um pouco acima do peso e tinha uma cara de poucos amigos possuía uma pasta na mão ao qual arremessava em direção a mesa.

Sgt.Baker : - Meu nome é Baker, e eu não vou pegar leve com você!heheh. então a menos que você queira passar o resto da vida na prisão, é bom você me dizer o que aconteceu lá exatamente...

Do outro lado da cidade, Herick era levado para o hospital St Claire , a jovem enfermeira de cabelos claros e curtos tocava seu corpo gelado limpando o sangue com álcool e algumas gases, percebendo o modo como as feridas eram profundas em  seu corpo.  

Enfermeira Alice : - Nossa, quantas cicatrizes, você já deve ter passando por tantas coisas !

A moça se utiliza de um instrumento para medir a pressão e os batimentos cardíacos do caitiff depois que ela tivesse feitos os primeiros curativos.

Enfermeira Alice : - Respire fundo por favor, acho que meu esfigmo não está funcionando de acordo...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por mitzrael Qua Jul 02, 2014 12:58 am

Herick se deixa ser levado sem demonstrar reação até chegar ao hospital onde é cuidado por uma enfermeira .
Obs :beau se caso eu tiver sentado me informe
Herick olha a enfermeira deslizando suas mãos em seu corpo gelido enquanto puxa assunto
-Sim já passei por muita coisas sempre estive por minha conta nunca parei muito tempo em um lugar
Gosto do perigo da adrenalina que propóciona adoro correr em minha moto sem me preocupar com o amanhã .
Herick fala vendo a enfermeira se preparando com os aparelhos .
Droga tenho de ser esperto se não ela vai sacar que já estão morto
Herick espera ela se aproximar e a coloca entre suas pernas e a puxa pra bem perto e enrrege se seus músculos e a abraça bem forte mas não machucar lá e olha bem em seus olhos azuis piscina .
Porque não saímos daqui e conversamos em um mas calmo? Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil 
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Qua Jul 02, 2014 4:09 pm

Beaumont(POSTS PASSADOS) escreveu:Julian Thrym

Off : Farei 3 testes de segurança pois há 3 portas.  

O vampiro Toreador estava mais do que certo em suas indagações, preso lá dentro não havia como ajudar Meg que certamente seria o próximo alvo depois de Sandra e ele. Seu pensamento corria rápido e ele não queria ficar mais preso ali. Ele sacava de seu bolso o canivete e começava pela primeira porta. Ela destrancava a primeira porta com apenas alguma dificuldade. Era uma especie de dispensa que guardava cadáveres e outras coisas empalhadas. Um esqueleto de vampiro podia ser encontrado também , era fácil perceber a natureza devido a face possuir presas avantajadas. Uma cabeça de algo semelhante a um urso estava cortada e presa na parede, algo tinha escrito "Gurahl caçada à lista rubra 92" havia outros corpos cobertos com bandagens ou no formol um trabalho bem cuidado e em luz quase ambiente, um humano normal não aguentaria o forte cheiro mas Julian não precisava respirar. Havia uma carta próximo à uma mesa de dissecação

"Fizemos o possível para que conseguisse seu premio, ele está no cofre a direita como combinamos, Sears não é mais um Problema"
Ass. Doutor Kane
    
  Ele via uma segunda porta nesta sala , ela era feita de metal e era menor, chegando a ser menor que o próprio vampiro, parecia mais um armário embutido na parede. Na tentativa de arrombar ele não conseguia , pois além de uma abertura para uma chave era necessário descobrir um segredo de 6 dígitos que seguiriam por letras de A até Z e ele não estava dispondo de tanto tempo assim para descobrir a palavra-chave. O vampiro também tentava destrancar a porta da saída do apartamento, ele até tinha uma certa dificuldade mas conseguia arrombar depois de alguns minutos, não sabia em qual elevador Meg podia estar então precisava ser rápido haviam pelo menos 6 deles no prédio , no tempo em que o vampiro abria a porta para fora do apartamento ele podia ver pela fresta da porta que ao menos 1 homem guardava a saída do apartamento que ele estava, outro guardava o apartamento que Sandra estava então eram pelo menos 2 contra 1. Julian precisava pensar muito bem antes de fazer suas ações. 

Julian teste de des+segurança diff 5 (4,5,7,) (2 Sucessos)
Julian teste de des+segurança diff 8 (9,1,3) (0 Sucessos)
Julian teste de des+segurança diff 6 (4,9,2,) (1 Sucessos)

Marvin Ace 

O albergue parecia bem maior do que era antes, talvez Ace apenas quisesse rever Skywalker e Nola uma vez mais, a brincadeira já não tinha mais a menor graça, e a situação já tinha fugido do controle do Ravnos a muito tempo. Ele entrava pela porta e o ranger do piso de madeira sob seus pés era a única coisa que ele podia ouvir, seus olhos tentavam observar algo mas a escuridão não ajudava muito, sem energia o albergue parecia uma casa de filme de terror, a luz dos relâmpagos providenciados pelo destino eram a única coisa que iluminava de tempos em tempos. Ele via sangue pelas paredes de madeira e por mais que ele tivesse a impressão de ver aquele símbolo de novo , além de marcas de mão feitas com sangue , ele nunca podia ter certeza já que a luminosidade não ajudava muito o Ravnos a enxergar. Ele subia as escadas de maneira rápida para economizar o maior tempo possível. Ele alcançava seu quarto com apenas algumas pesadas e logo tentava abrir a porta, porem a porta estava fechada, a maçaneta sequer girava como se algo do outro lado a prende-se com força. Sons de lamuria podiam ser ouvidos do outro lado se Marvin fizesse bastante silencio, o som se assemelhava ao choro de uma criança e era ainda mais aterrorizante a cada segundo que se passava, a porta do quarto ao qual Angus estava hospedado começava a tremer como se algo quisesse sair mas estivesse trancado sem poder sair, a chave do quarto de Angus estava pendurada na porta ao alcance de alguns passos de Marvin . O ponto de Marvin abria e ele podia reconhecer a voz ofegante e engasgada de Alec que agora não perdia mais tempo com sua brincadeira e apenas gritava chorando “Ace cadê você cara...Eu to com medo...Ela matou o velho Mick e quer me matar!”
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Outis Qua Jul 02, 2014 6:56 pm

Se tem uma coisa que eu sempre prezei e em 99% das situações em que vivi eu tive, é o controle da situação. Mas vou te falar que nesses últimos dias não tive um pingo disso. Já perdi o controle, já perdi qualquer esperança de saber o que vem a seguir. Só me resta sobreviver a essa maluquice toda!

— Alec!... Já estou no Albergue, é você que ta choramingando no quarto? Eu to do outro ladro da porta, abre ai pra gente resolver essa situação juntos!

Não vou nem perder meu tempo tentando entender o que houve com a Nola, está tudo ligado, e está tudo confuso, sem a menor chance de entendimento. - "Será que o Angus conseguiu voltar ao normal?" - Pergunto a mim mesmo enquanto aguardo uma resposta de Alec.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Qui Jul 03, 2014 7:43 pm

Herick Draven 

Aos poucos começava um dialogo entre a enfermeira e seu paciente, tal conversa iria começar a ficar mais quente de forma que a moça percebia as intenções do rapaz. 

Enfermeira Alice : - Tsc, tem alguma coisa errada com meu esfigmo mesmo, acho que vou ter de trocar, rsrsrs . 

A moça se levanta do colo do rapaz e aproveita a deixa para ficar de costas para ele enquanto pega outro aparelho. 

Enfermeira Alice : - Desculpe, mas você está delirando devido a perda de sangue fique sentado e não se mexa tudo bem ? Não tente falar isso vai piorar a sua condição . 

A moça então tenta mais uma vez não obtendo qualquer resposta. 

Enfermeira Alice: - Humm, acho que terei de chamar o doutor Albert. Doutor , eu tenho uma duvida aqui, esse paciente não tem pressão o que eu faço. 

O doutor estava com sua atenção voltada para a moça com ferimentos superficiais e apenas dizia "Isso é impossível Alice, você não está sabendo fazer a pulsão direito, faça de novo !"

A garota demonstrava estar aborrecida mas acatava a ordem. e respondia "Senhor ele não tem pulso !! Senhor ele precisa ser visto imediatamente !!"

Teste Apa+Labia Diff 8 (4,6) (0 Sucessos)

Marvin Ace 


A porta na qual servia de quarto para Angus era arrombada, de seu interior Nola aparecia como a verdadeira sombra de um pesadelo, seus olhos lagrimavam sangue e seu rosto tinha um corte na testa que estava feio. Ela possuía uma faca grande de cozinha na mão e seu rosto era ainda mais aterrorizante. Seus cabelos sujos de sangue e Terra mostrava que ela havia saído da casa em algum momento. Ela gritava alto de forma desesperada, e do interior do seu quarto um grito de pavor ecoava ali. A garota avançava sem hesitar em direção à Marvin com a faca em punhos e um desejo de violência. Nola parecia estar tão fora do controle de si mesmo quanto Angus estava...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por mitzrael Sex Jul 04, 2014 12:17 am

Herick ao ver como a enfermeira se segurava ficando de costa para ele
Herick a segurava bem firme pela cintura colocando ela sentada em seu colo
-não to delirando pelos ferimentos mas pela sua presença eu só preciso descansar não se preocupe ele fala como um susurro no pé da orelha enfermeira
Tenho de fazer essa doida desistir de fazer exames em mim ,pior ainda se o médico vim
 Twisted Evil Twisted Evil 
Gasto 1 PDF para conquistala e muitos1para enregecer o órgão ,masculino
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Shirou Sex Jul 04, 2014 5:05 am

Sgt.Baker : - Meu nome é Baker, e eu não vou pegar leve com você!heheh. então a menos que você queira passar o resto da vida na prisão, é bom você me dizer o que aconteceu lá exatamente...

Amin após receber as boas vindas dos policiais ouvi o Sargento lhe dizendo que não iria pegar leve, ele olhava com um sorriso irônico no rosto.
- O senhor viu o tamanho do cara? Viu o porte monstruoso que ele tinha, e acha mesmo que o que fizer comigo ode ser pior do que o que ele fez? Só pode está brincado, eu fui vitima tanto quanto os demais, a diferença é que não me deixei tomar pelo pânico, contarei novamente o que houve tudo bem? Preste bastante atenção pois isso vai lhe surpreender, mas poderia me trazer um café? Preciso por os meus nervos no lugar, acho que isso seria bom para ambos, e como não posso sair daqui mesmo vou lhe aguarda aqui nesta cadeira confortável, tendo seus amigos ali por trás daquele vidro espelhado, e se deseja saber sobre mim, eu sou um ex detetive da polícia, me aposentei e acho que somos colegas de profissão, quando voltar lhe contarei a minha história, e vai compreender que não sou culpado de nada, apenas me defendi e defendi os que ali estavam, mas me traga o café por favor, será o único pedido que farei além claro da minha ligação para um advogado que sei que tenho direito, se permitir posso fazer antes da sua volta, assim adiantamos o processo todo o que me diz?

Amim olhava para ele seriamente esperando que o que acabará de falar convence-se o seu interrogador.

- Me chamo Ahmed sou de origem Libanesa uma família judia que antes da primeira guerra vivia no Líbano, um dos poucos Países árabes que não queria a nossa cabeça, isso até um grupo começar a nos caçar, vivianos em um bairro Judeu até então calmo, pouco antes da segunda guerra meus pais começaram a vê que os ânimos estavam exaltados e que atentados se iniciaram e minha família se viu obrigada a sair do Líbano, foram morar em Israel, mas como parte de minha família era de origem libanesa então eu tenho nome árabe e sobre nome israelense, vejo essa caça as bruxas feito em gaza como uma puta bobagem, mas voltando ao foco, trabalhei em Israel como policial, mas especificamente investigador tenho um certo treinamento, sei usar armas brancas e de fogo, sei manter a minha calma em situações de alto risco, e não entregar a minha antiga profissão, não queria chamar à atenção dos que ali estavam falando que sou um ex policial, trabalhei junto ao Mossad, se conhece sabe que nada disso será confirmado, então minha identidade desapareceu, hoje sou um cidadão americano, com origem líbano/israelense que foi atacado por Deus sabe o que, aproveitei que ele detinha uma arma branca em sua posse, quando percebi que ele havia vacilado a tomei e consegui corta-lhe o braço fora, porém para minha surpresa ele não recuou, usou o cotoco que sobrará para se proteger do próximo ataque, mas graças a ajuda daquele outro homem, aquele que foi levado para à ambulância conseguimos vencer e matar aquele monstro, acabei um pouco machucado, mas bem menos do que aquele pobre homem, essa é toda a minha história, não sei o que gerou aquele ataque, mas suspeito de terroristas, talvez da Al-Qaeda ou alguma organização ligada a eles, peço apenas para realizar a minha ligação, preciso contactar meu advogado e pedir que ele informe a minha embaixada que estou detido aqui, além claro de tranquilizar meus familiares em Israel já que eu iria pegar uma conexão para depois pegar um avião para lá, agora terei que pegar um outro avião para ir visitar minha família que ainda reside em minha pátria mãe

Amim baixava a cabeça como que cansado da conversa, que a noite o tivesse esgotado, levantava um pouco a cabeça e olhava pata o sargento
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 05, 2014 11:25 am

Herick Draven

Talvez fosse por puro cinismo da mulher ou descuido mas a posição que a moça ficava era digna do ato correspondido por Herick ele segurava o quadril da moça puxando para perto de si e colocando-a em seu colo surpreendendo-a, com um susto a moça gemia sentindo que algo estava diferente com o cara que ela cuidada, rapidamente ela tentava se soltar não conseguindo e gritando por socorro. 

Enfermeira Alice : - Doutor Albert !! Socorro, o paciente está tendo um surto ninfomaníaco preciso de uma doze de benzodiazepina forte. 

A ação de Herick não assustava apenas a enfermeira como alguns dos pacientes no local , O senhor tampava o rosto de sua filha para que não visse a cena que o Caitiff provocava e demonstrava sua indignação falando coisas como "pervertido desgraçado". O doutor então lhe injetava um dose de algo em seu pescoço, e o liquido fazia um efeito rápido em seu corpo. 

Doutor Albert  :- Isso deve faze-lo dormir imediatamente. 

A dose era forte e deixava Herick um pouco zonzo, a parte boa é que ele deixava de sentir dor que sentia no corpo dos cortes no corpo. Porem a parte ruim é que seu raciocínio além de suas outras faculdades mentais estarem seriamente abaladas. 

Enfermeira Alice : - Agora podemos cui...da-lo melhor, veja ...outor, ele tem bradipneia acima do normal e possui um edema de cor esverdeada sobre a pele. Ele também...

Herick Tinha sua audição aguçada por falar as vezes, sua visão ficava turva de tempos em tempos, ele ainda estava consciente porem com o raciocínio lento como se tivesse fumado um baseado forte, mas como sua natureza o permitia ser mais resistente a medicações que o normal , ele não havia desmaiado. Os médicos aproveitavam para focar a atenção no paciente até a chegada no hospital. 

Apa+Labia Diff 9 (7,2)+1FDV = (1 Sucesso)
Alice resistir Rac+lab Diff 6 (5,7,4,6,6,) (3 Sucessos)

(Obs. vc ainda pode fazer suas ações porem tem -2 dados em qualquer ação mental)

Amin El Husseini

O interrogatório tinha inicio, o vampiro parecia declarar de forma firme os acontecimentos que haviam acontecido no corredor para o avião, o homem que tinha ao lado da gravata um broche que dizia "Chefe dos Inspetores de New Jersey" ouvia atentamente cada palavra relatada por Amin, aos poucos ele parecia mais calmo e a conversa fluía entre ambos. Uma segunda pessoa entrava na sala e entregava o café para Amin o que comprovava que a conversa estava sendo vigiada por outros. O segundo homem que entrava era mais novo e usava um uniforme azul comum de policial, possuía o distintivo da NJPD e não ficava mais do que alguns segundos na sala se retirando logo em seguida apenas comentando algo rápido no ouvido do Sargento. O homem agradecia pegando a garrafa térmica e colocando um copo para Amin e outro para ele continuava a conversa.  

Sgt. Baker : - Você não tem idade para ser um detetive, e muito menos agiu feito um. Sua história é grande e bem elaborada, mas de longe eu vejo vários erros. Se você não é americano precisa de um Passaporte, do qual não encontramos então se você não tiver qualquer identificação que confirme que você pode estar em solo americano você ficará preso até ser mandado de volta. Escuta garoto, você não parece ser uma má pessoa, mas tem coisas que não batem em declaração, não havia uma segunda pessoa no local , por mais que você e outras testemunhas confirmem, não havia qualquer cadáver sem braço no local os únicos cadáveres identificados foram o de Ernest Frightman 17 anos, Lucile Prescott 19, e David Hamilton 24, esses nomes tem algum significado pra você ? Quero que pense e reflita, não queria por um menino na cadeia, mas não vou aliviar e se você não me contar a verdade, terei de ser duro eu já avisei. Tome , aproveite para falar com seu advogado. 

O homem era justo mas rígido no que dizia, arremessava o celular que tinha no bolso da blusa fazendo-o deslizar pela mesa até o colo de Amin.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 05, 2014 11:28 am

Beaumont(Reprise) escreveu:Marvin Ace 


A porta na qual servia de quarto para Angus era arrombada, de seu interior Nola aparecia como a verdadeira sombra de um pesadelo, seus olhos lagrimavam sangue e seu rosto tinha um corte na testa que estava feio. Ela possuía uma faca grande de cozinha na mão e seu rosto era ainda mais aterrorizante. Seus cabelos sujos de sangue e Terra mostrava que ela havia saído da casa em algum momento. Ela gritava alto de forma desesperada, e do interior do seu quarto um grito de pavor ecoava ali. A garota avançava sem hesitar em direção à Marvin com a faca em punhos e um desejo de violência. Nola parecia estar tão fora do controle de si mesmo quanto Angus estava...

Julian Thrym


Off : Farei 3 testes de segurança pois há 3 portas.  

O vampiro Toreador estava mais do que certo em suas indagações, preso lá dentro não havia como ajudar Meg que certamente seria o próximo alvo depois de Sandra e ele. Seu pensamento corria rápido e ele não queria ficar mais preso ali. Ele sacava de seu bolso o canivete e começava pela primeira porta. Ela destrancava a primeira porta com apenas alguma dificuldade. Era uma especie de dispensa que guardava cadáveres e outras coisas empalhadas. Um esqueleto de vampiro podia ser encontrado também , era fácil perceber a natureza devido a face possuir presas avantajadas. Uma cabeça de algo semelhante a um urso estava cortada e presa na parede, algo tinha escrito "Gurahl caçada à lista rubra 92" havia outros corpos cobertos com bandagens ou no formol um trabalho bem cuidado e em luz quase ambiente, um humano normal não aguentaria o forte cheiro mas Julian não precisava respirar. Havia uma carta próximo à uma mesa de dissecação

"Fizemos o possível para que conseguisse seu premio, ele está no cofre a direita como combinamos, Sears não é mais um Problema"
Ass. Doutor Kane

    
  Ele via uma segunda porta nesta sala , ela era feita de metal e era menor, chegando a ser menor que o próprio vampiro, parecia mais um armário embutido na parede. Na tentativa de arrombar ele não conseguia , pois além de uma abertura para uma chave era necessário descobrir um segredo de 6 dígitos que seguiriam por letras de A até Z e ele não estava dispondo de tanto tempo assim para descobrir a palavra-chave. O vampiro também tentava destrancar a porta da saída do apartamento, ele até tinha uma certa dificuldade mas conseguia arrombar depois de alguns minutos, não sabia em qual elevador Meg podia estar então precisava ser rápido haviam pelo menos 6 deles no prédio , no tempo em que o vampiro abria a porta para fora do apartamento ele podia ver pela fresta da porta que ao menos 1 homem guardava a saída do apartamento que ele estava, outro guardava o apartamento que Sandra estava então eram pelo menos 2 contra 1. Julian precisava pensar muito bem antes de fazer suas ações. 

Julian teste de des+segurança diff 5 (4,5,7,) (2 Sucessos)
Julian teste de des+segurança diff 8 (9,1,3) (0 Sucessos)
Julian teste de des+segurança diff 6 (4,9,2,) (1 Sucessos)

Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por mitzrael Qui Jul 10, 2014 12:34 am

Droga o que fizeram comigo si tome pesado lento
Herick pensa passando a mão na cabeça e a outra segurança na cama
Não foi bem isso que planegei mas por outro lado foi bom pois a dor dos cortes aliviaram
Preciso sai daqui o mas rápido antes que eles percebam que eu estou morto
Herick com seu dia olhar turvo ainda nota o desprezo de alguns lá por sua atitude ele mesmo com dificuldade procura ver onde está onde fica as pportas e janelas e como São feitas para assim solar um plano de fuga . Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Qui Jul 10, 2014 5:16 pm

Herick Draven

O vampiro percebia que suas ações posteriores podiam infligir seriamente a mascara e comprometer a reputação que estava criando em New Jersey, ele permanecia zonzo enquanto avaliavam suas pupilas, papilas gustativas e o batimento cardíaco nesse tempo a atenção do vampiro se voltava em saber onde estava, ele não conseguia ter acesso a qualquer janela no interior da ambulância pois a parte de trás do veiculo era completamente fechada para evitar surtos de algum paciente , ele não tinha noção de onde estava até que um som lhe chama a atenção, o veiculo pára bruscamente e a porta traseira é aberta por fora, um homem alto e musculoso de barba era o responsável pela ação , ele puxava a maca onde a moça de óculos estava e pedia para que os dois para-médicos cuidassem da moça e do homem com a garotinha.

Enfermeira Alice : - Certo, Ben ! Mas e esse aqui ele está praticamente morto !

Enfermeiro Ben  : - Eu vou leva-lo para os especialistas eles saberão o que fazer.

De uma forma consciente, Alice e Albert se preocupavam com o restante enquanto o novo homem erguia o grande vampiro com força para ajuda-lo a caminhar até uma cadeira de rodas.

Enfermeiro Ben : - Sente-se aqui jovem !

Herick podia ver que o lugar era fechado , e havia outras ambulâncias e carros em volta, ele estava em um estacionamento , o simbolo das cruzes vermelhas deveriam mostrar que ele ainda estava no hospital e pelo o que o homem aparentava ele seria levado para algum lugar. O Homem segurava Herick pelo braço colocando em seu pescoço para ajuda-lo a caminhar , o homem era bem forte devido sua massa muscular quase tão avantajada e definida quanto a de Herick .

AVISO O CICLO JÁ ESTÁ TERMINANDO NO DIA 19 DESTE MÊS E GOSTARIA QUE ME DESSEM CONFIRMAÇÃO DE QUEM VAI CONTINUAR NA CRONICA . FOI MUITO BOM NARRAR MAIS UMA VEZ PARA MEUS ANTIGOS PLAYERS DE LONGA DATA OBRIGADO  A TODOS ! AINDA POSTAREI ATÉ O DIA 19 SÓ QUERO SABER QUEM VAI CONTINUAR PARA IR MONTANDO A PROXIMA SINOPSE, VLWSS clown
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por mitzrael Qui Jul 10, 2014 11:29 pm

Eu vou continuar  Twisted Evil Twisted Evil 
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Ter Jul 15, 2014 1:57 pm

Como o Ciclo Acaba dia 19 então vou logo finalizar a cronica e dar o exp blz. Espero vcs no próximo ciclo além de novos players !!


Nome: Herick Draven

Exp : 25

Historico : Mitz , Vc está sendo pontual a medida do possível e está interpretando bem seu personagem . Além de ter cumprindo brilhantemente seu dever.  

Resumo : Como punição à arruaça criada no Baile do Principe, o vampiro foi obrigado a participar do grupo de Algozes para deter o caçador de New Jersey e Escoltar Josephine Ashfield até o avião para encontrar o Arconte em Vianna, colocou sua própria vida em risco várias vezes e ganhou assim a admiração da Ventrue e o sucesso da missão. Devido aos inúmeros ferimentos foi levado pela Primigenie Nosferatu para seu refugio, o hospital Saint Claire. Pois possui um estranho edema viscoso resultado dos ataques do caçador em seu corpo e precisa ser diagnosticado.

Modificações na Ficha:
+2 Diff nos testes de entrar em frenesi (Semelhante ao defeito cabeça quente) (Defeito)
+1 Sucesso Automatico em combates corpo a corpo ( +1 de potencia) (Bonus)

Defeito e Qualidades adquiridas ao tomar metade do sangue do misterioso caçador

Nome: Amin El Husseini

Exp : 25

Historico : Assim como Mitz está se esforçando para fazer um bom jogo e sendo pontual , admiro pessoas comprometidas. Também conseguiu ter sucesso no jogo.

Resumo : Amin ainda segue em sua busca na procura da identidade do Caçador, teve um embate solido com o mesmo mas agora o cadáver do caçador se encontra em posse da camarilla e a seita parece ter esquecido Amin a própria sorte na mão da policia local. Eliott que também parece ter sido esquecido junto com o vampiro pela camarilla . O Vampiro não sabe se o caçador é um Assamita ou não .  

Modificações na Ficha:

+2 Diff nos testes de entrar em frenesi (Semelhante ao defeito cabeça quente) (Defeito)
+1 Sucesso Automatico em combates corpo a corpo (+1 de potencia) (Bonus)

Defeito e Qualidades adquiridas ao tomar sangue do misterioso caçador.

Membro de Seita Sob Observação ( A camarilla culpa Amin de estar envolvido com o caçador mas Amin tenta conquistar a confiança da seita caçando o caçador) (Defeito)

Nome: Marvin Ace Burns

Exp : 21

Historico : Aaalt é um ótimo player, mas não estava muito focado no jogo, ótima interpretação como sempre . Mas espero te ver mais concentrado no próximo ciclo .

Resumo : Depois do profano ritual que Marvin presenciou próximo ao lago em Delaware, acontecimentos estranhos vem acontecendo com o vampiro, ele escuta coisas e vê assombrações, seus amigos agem diferente e agora sua carniçal parece estar possuída por alguma coisa realmente estranha.

Modificações na Ficha:

Assombrado ( O vampiro está perturbado e coisas estranhas aconteceram com ele ultimamente, a alma dos Ravnos mortos brutalmente tentam lhe dizer algo, da maneira mais perturbadora possivel)(Defeito)


Nome: Julian Thrym

Exp : 22

Historico : Fabio vc é um player muito bom mesmo. Mas esteve ausente e acabou não fazendo muito na cronica espero que possa fazer mais coisa se for participar do próximo capitulo.

Resumo : Julian está cada vez mais envolvido com Meg e o circulo Toreador de New Jersey, Sandra Wilson membro da segurança do Elísio e Também do cla Toreador pede auxilio para o vampiro para descobrir a verdade sobre a renuncia do Ex Regente Julian Strauss. Julian é capturado por estar se metendo demais e será condenado por conduta indisciplinar pelos anciões da seita.

Modificações na Ficha:

Aliado : 2pts (vampiro) (Meg F Night) Membro Toreador da Camarilla de New Jersey, outrora uma grande modelo na França no inicio do Seculo 20, hoje ela tenta se utilizar de sua beleza e influencia Toreador para conseguir ter o destaque que possuía no passado. Ela gosta de aproveitar bons momentos com Julian, devido seu carisma e sua inocencia quase humana.  


Ma Reputação (Julian foi pego bisbilhotando coisas que diriam respeito apenas ao Príncipe e a Primigenie) (Defeito)


VCS PODEM GASTAR SEU EXP ENVIANDO UMA PM PARA O GAM OU SHIROU OK ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 3 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos