Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Ter Abr 15, 2014 10:32 am

O jogo terá inicio amanha. Bom Jogo Para todos e Obrigado por confirmarem participação na continuação. 












A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. NYC1_011713_SP_Larger



A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

A cidade de New Jersey estava tendo sua ascensão nos séculos que se passavam, com uma estrutura sólida e bem organizada . Mas um acontecimento acabou se tornando um tumor no interior da cidade a instabilidade assolou a maciça estrutura que a compõe. As mortes foram apenas o prelúdio para um desastre maior, aparentemente sem acreditar poder ter um controle e oferecer proteção a sociedade vampira de NJ. O atual regente renuncia seu cargo deixando sua Senescal no comando até a vinda de um Arconte para uma nova escolha Regencial. Com o fardo de proteger os membros e descobrir a fonte dos assassinatos Elisha Hurley determina uma lei de quarentena para que todos os vampiros que haviam comparecido ao Baile da Corte ficassem seguros no elísio da cidade. A Estrutura em questão é o Prédio residencial Jewel Palace, um refinado condominio dedicado exclusivamente a nata da cidade. Diversos apartamentos com o maior requinte que a cidade poderia oferecer trazem a perfeita comodidade a seus proprietários. Julian é o dono e fez do lugar um refugio para seus suditos, como segunda ordem a Senescal e atual Regente provisória iniciou uma caçada de sangue particular contra todos os gangrels e membros que se recusaram a comparecer a Corte como havia sido decidido na ultima reunião da Primigenie estabelecida antes da renuncia de Strauss, para completar o Ex-regente sofreu uma tentativa de assassinato do Xerife, motivo ainda desconhecido. Preso o Xerife atual será julgado por sua quebra da sexta tradição e um novo Xerife assumira seu cargo o Nosferatus Vex conhecido por seu temperamento cruel a progenie de Dr. Kane estara no comando da vigilância da cidade para encontrar o caçador de New Jersey e forma um novo grupo de Algozes para trazer a cidade de volta aos Eixos.

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. 1256022923207_f
Sandra Wilson
Linhagem : Carniçal Toreador.

Linda e de rosto meigo. Essa carniçal foi encontrada por Laura ainda na adolescência, Laura a transformou em carniçal devido a descoberta de Wilson sobre sua real identidade, Meg ficou fascinada e um pouco de bajulação foram os requisitos necessários para conquistar o Apresso de Meg e Laura. hoje Sandra é carniçal Laura e auxilia na manutenção do elísio como uma forma de comodidade para Meg e Julian Strauss, ela sempre permite que a Toreador melhor amiga de sua senhora tenha livre acesso ao local .  

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. 2ijnasyA Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Robbins-735ce29a45e4d488acc4726698c31a3580ee351d-s6-c30
Angus : 
Linhagem : Ravnos

Sedutor, descarado e conquistador de mulheres fáceis. O perfil correto para se descrever o usurpador de vidas alheias, Angus e Julian possuem uma rivalidade amigável a maior parte do tempo, Já visitou a cidade de New Jersey uma ou duas vezes, Há boatos de que ele já teve um caso amoroso com Josephine Ashfield a Primigenie ventrue da cidade mas ninguém nunca pode confirmar nada.  

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Images?q=tbn:ANd9GcTy07xYaqQzivLOUU_P9GOC3bGbvyrDeNxcd272kSxnYQh63gpU
Vex :
Linhagem : Xerife Nosferatu - 8ª Geração


Excêntrico e solitário, é uma das crias mais exaltadas de Kane. O médico conseguiu encontrar uma forma de modificar o corpo do nosferatu com vicissitude burlando a maldição. O resultado uma criatura ainda mais feia do que o padrão. Seu corpo é dilacerado em vários pontos em carne viva assim como seu senhor e laminas foram incorporadas ao seu corpo também . O vampiro é resoluto em seus deveres e promete ser um devotado as tradições em seu novo cargo.  

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Heller_Rev
Mack Bullet : 
Linhagem : Brujah Algoz - 9ª Geração

Ex- fuzileiro e ótimo combatente, parece que nasceu para a arte da guerra. Foi abraçado a quase 20 anos e desde então serve brilhantemente como força tarefa de Sears e ajudante pessoal de Morton . Mack seria um grande Xerife se não fosse um unico problema, o Brujah tem o custume de sofrer surtos psicoticos como lembranças da guerra , tem um temperamento duvidoso e as vezes sofre de fuga da realidade.


Última edição por Beaumont em Ter Abr 15, 2014 11:37 am, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Ter Abr 15, 2014 11:26 am

Marvin “ace” Burns
Albergue do Velho Mick 3:45 da manha.


Nenhuma palavra havia sido dita desde que Ace havia retornado da floresta, em sua mente percorria milhares de teorias conspiratórias de como todo aquele ritual havia sido preparado e para que ele havia sido .  Seu raciocínio era rápido o suficiente para decifrar a charada de que tudo aquilo era um ato macabro de pessoas que mexiam com magia(Neste ponto fique a vontade para detalhar se você fez alguma coisa no local se desejar , usarei isso como parte de sua memória). Mas particularmente, o Ravnos não sabia muito sobre magia. A sua frente ele tinha Nola que estava sentada em posição de lótus na cama a olhá-lo com um ar significativo de curiosidade.

Nola: -- Pow, Ace você não vai falar nada do que você viu ?! Você ta me matando de curiosidade !! Eu sei que quando você fica todo pensativo é porque você viu alguma coisa legal ! Aff que chatice eu deveria ter ido !

Não havia nada pior do que deixar Nola morrendo de curiosidade, a garota adorava coisas novas, curtir a vida e talvez esse tenha sido um dos principais motivos para ela ter se tornado uma carniçal tão fiel a Ace, quando a porta se abria o rosto de Nola se virava quase que no mesmo segundo.

Nola: -- Ah...É você…

Skywalker: -- Sim sou eu, e você esperava quem ?! Darth Vader ? “uonnnn” Nola eu sou seu pai !! Eu trouxe uma caneca de chocolate quente pra você também, mas cuidado pra não se confundir com a minha por que essa aqui Baby tem energético pra 2 dias !! Ace eu localizei ,quero dizer Nola localizou, a voz do cara que aquele tal de Angus ligou. O nome dele parece que é Jullian Thrym ,tem alguns B.O de roubo mas nada confirmado, deve ser um estelionatário qualquer sem muita importância. Tentei arrumar seu celular mas ele parece que pifou mesmo !

Skywalker entrava no quarto sem cerimônia, sentava ao lado do notebook tentando mais uma vez ter alguma sorte com o sinal fazendo milhões de rituais e rezas, mas sem qualquer sorte.

Skywalker : -- Acho que vou me matar... Pareço a Millenium Falcon a deriva !!

Nola : -- Você é um idiota que se confia demais nessas tranqueiras, Eu falei com alguém de Nova Iorque, ele já foi visto por lá. Foi fácil tenho um colega na policia ele puxou a ficha do tal Angus, os dois pareciam fazer trambiques na Big Apple.

Angus : -- Parabéns, o que seria de nós homens se não fosse a mente perfeccionista feminina ! Nem com toda tecnologia, nosso adepto à Jornada das Estrelas descobriu algo sobre mim.

Skywalker  -- Como você entrou aqui ?!!!

Angus : -- Eu podia estar aqui o tempo todo !.. Você deixou a porta aberta ! Marvin  podemos conversar a sós ?!

Nola : -- Ahh não de novo ?!!!

Em algum momento de toda aquela conversa, o Ravnos poderia ter aparecido, seja pelo quimerismo ou por alguma outra faceta que o Ravnos podia esconder na manga. A verdade é que ninguém percebeu quando Angus apareceu no recinto ou na conversa. Ele estava um pouco mais tranqüilo do que quando estava na floresta mas ainda assim mantinha um jeito sério ao falar. Ele caminhava para o lado de fora do quarto e acendia um cigarro se escorando no corrimão das escadas esperando por Marvin. Angus sempre fazia questão de manter os dois carniçais longe da conversa paralela de ambos.

Herick Draven - Amin el-Husseini –
Jewel Palace Andar de confinamento 21:45 do segundo dia depois do atentado ao Ex-Regente.

Era uma sala fria, com moveis de madeira talhada, uma iluminação amarelada e um tapete que tentava mudar o clima do lugar sem resultado. Quadros de uma Era Vitoriana fazia a decoração do local parecer 150 anos mais antiquados. Amin estava sentado em uma cadeira de madeira maciça, uma mesa estava a sua frente, com outros membros da segurança. Todos falavam pouco, somente o necessário de informação. O homem de cabelos longos se posicionava próximo a porta e de frente ao Assamita, próximo a parede dois postes grandes de madeira erguiam os 2 cainitas arruaceiros, havia 6 pessoas no local, um sétimo abria a porta e pelas suas vestes era a autoridade máxima no recinto. Eliott e Sandra faziam uma reverencia simples com a mão direita para o mesmo. Ele era alto e de pele escura, seu rosto era escondido por uma manta de pano que cobria boa parte de seu tronco superior. Era um gorro cinza que trazia um certo mistério em seu olhar, suas presas apareciam sempre que ele falava, como se nunca pudessem ser escondidas, ele tinha uma voz monstruosa e para aqueles com um certo conhecimento da seita sabia que se trataria de um Nosferatu. Suas palavras se voltavam para os que estavam sentados na mesa. Uma segunda Nosferatu e Amin.

Vex: -- Eu não sei quem você é Assamita mas eu vou estar de olho. Um passo fora e eu corto sua garganta! Eliott tirem esses dois da empalação precisamos ter uma reunião !

O homem negro e Herick tinham sua liberdade quando aquele pedaço de madeira era expelido de seus corpos. Ambos caiam ao chão restabelecendo suas forças.

Elliot : -- Jason , é melhor não repetir a idiotice que fez na corte, ou a punição que vocês terão será ainda pior. Isso vale para você também “sem linhagem”. Não vamos ter delongas aqui, Jason você é está sob penitencia da Camarilla de New Jersey, servirá como Algoz sem obter o respeito de direito, Caitiff sua punição também será essa. Não tentem nada mais idiota, este é nosso ultimo aviso !

Vex se sentava na mesa e observava os dois vampiros, sua principal atenção ficava em Amin e Herick.

Vex: -- Elliot apresentem os outros devemos nos conhecer para melhor elaborarmos uma estratégia.

Eliott : -- Está a minha direita é Sandra ! Foi assim como eu uma carniçal, fomos abraçados recentemente devidos os acontecimentos, sua linhagem é Toreador e a minha é Tremere, fui carniçal de Sears por quase meio século...

Trash Can : --...Pária ! É carniçal do assassino !! – A nosferatu aproveitava mais uma vez para dizer o que queria, parece que ela adora criar intriga.

Eliott : -- A nosferatu que gosta de criar caso é Trash Can, não é ninguém, só está aqui por que ninguém quis ela nos apartamentos . Ali no canto está o Assamita, assim como o você Caitiff , é novo na cidade, dizendo o assamita que veio ajudar o príncipe, mas encontramos uma arma preparada com veneno de seu sangue preparada para matar o príncipe, em outra situação ele teria sua punição  a morte final, mas estamos precisando de toda ajuda possível, vou estar 24 horas ao lado dele Vex. Ele não sairá da minha visão .

Vex : -- E vocês tem um nome ?  - O Nosferatu se sentava ao lado do vampiro, como se quisesse intimidá-lo. Ele tinha um aspecto alto e magrelo, portava consigo uma faca grande presa em seu braço direito, era perceptível que sua carne estava vinculada a lamina no momento em que ele a fincara na mesa de madeira.

Sandra : -- Desculpe senhor, preciso resolver uma coisa, voltarei em alguns minutos quando formos para o aeroporto sim ?!
A garota dava uma satisfação e saia pela porta, mas Vex parecia mais interessado nos dois novatos em si.

Vex : -- Nosso alvo causou a morte final de um puta Brujah de oitava geração, 2 anciões Ravnos também foram feito em pedaços por algum tipo de lamina ou garra. Ele é um assassino como você assamita, é frio, sabe o momento certo de agir. Não é como um Brujah ou um Caitiff idiota querendo atenção ! Eu quero que minha equipe de algozes esteja preparada, vocês seguem as minhas ordens e se algum de vocês quiser obter o meu lugar, eu darei a chance depois que fizermos esse serviço de hoje. Eu quero a cabeça desse assassino e eu quero tanto que faremos isso esta noite ! Vamos nos dividir em dois grupos, um estará sob minha ofuscação e o outro será a isca. Quem será o voluntario para morrer primeiro hahahahahahha !!!

Julian Thyrm
Elisio de New Jersey 21:45

Já fazia um tempo desde o acontecido, na realidade 2 dias desde que o atentado contra Strauss havia sido presenciado por Julian, agora o Toreador estava em um dos apartamentos do Jewel Palace. Um condomínio e também Elísio da cidade de New Jersey. Como ordem de Elisha a atual regente provisória, todos os vampiros puderam obter segurança no local mais protegido da cidade. Cada membro teria acesso a um apartamento podendo dividir ou não se desejassem, seus carniçais e aliados também teriam acesso e por esse motivo Julian por ser um novo vampiro na cidade pôde desfrutar da segurança unicamente por causa do convite de Meg F Night que obteve acesso para que ambos pudessem dividir o apartamento 29 Rosa Vermelha. Em cada andar havia ao menos 6 apartamentos, cada um com um símbolo diferente para cada clã. Rosas Vermelhas para os Toreador, Safira Azul para os Ventrue, Mascara Branca para os Nosferatu, Circulo Azul para os Tremere, A letra “A” vermelha para os Brujah e Espelho Branco para os Malkavian. Ao todo o prédio possuía 50 andares divididos entre áreas de lazer, segurança e acomodações. O lugar era uma fortaleza repleta de vampiros, carniçais e rebanho vampiro. Todos os vampiros da camarilla da cidade poderiam estar ali. Enquanto estava sentado na poltrona da sala, Julian segurava em sua mão a chave do quarto de 49 Circulo Azul, a chave era reluzente e brilhava da mesma cor que o nome do quarto, o desenho do clã Tremere enfeitava a chave do quarto, da qual Julian havia conseguido roubar de um dos carniçais quando tentara apagar as chamas do corpo do Regente Anterior, agora Sears estava empalado no quarto 49 Circulo Azul, provavelmente protegido por alguns membros da segurança para impedi-lo de sair ou qualquer coisa parecida. Do banheiro saía a bela Toreador, seu corpo estava quase desnudo, a toalha cobria partes principais para manter sua sensualidade sem depravação. Ela caminhava pela sala de estar e observava o modo como Julian estava pensativo e paulatinamente ela se encostava por detrás do homem para sussurrar em seu ouvido com seus cabelos e rosto ainda úmidos

Meg : -- Por que está assim ?!  Por acaso não curtiu seus últimos momentos comigo? Por que não aproveitamos que estamos sozinhos para,continuar a nos conhecermos mais !  

A toreador tinha uma charme peculiar e parecia interessada no vampiro, ela deslizava as costas da mão pelo rosto de Julian enquanto acariciava com as presas a orelha esquerda do cainita, para sussurrar uma vez mais em seu ouvido.

Meg : -- Eu também temo pela minha própria vida, existe um caçador aí fora e agora, nós somos o rebanho. Strauss quase obteve sua morte final e agora ele levara dias em Torpor voluntário até restaurar seu tecido, mesmo para um ancião, é difícil recuperar-se do fogo sem tanto Vitae, estamos indefesos aqui e por mais que Elisha diga que este lugar é seguro, eu não confio. O máximo de tempo que eu puder aproveitar minha não-vida eu quero aproveitar! E eu sinto que posso ter bons momentos com você.

Talvez um pingo de sinceridade pudesse ser interpretado das palavras de Meg, não havia um vampiro naquela cidade que não estivesse temeroso de um caçador que conseguia causar a morte final de anciões sem o mínimo de esforço. Meg se mantinha seus braços abraçados ao corpo de Julian como se nutrisse dele alguma segurança. O vampiro podia sentir que o poder sobrenatural da presença de Meg que excitava o vampiro, e tornava ele bem mais apto a querer continuar a ter relações com a vampira de cabelos negros. A porta começava a bater mas Julian estava começando a se sentir distraído, em transe com a excitação de ter o corpo de Meg junto a si, que mal poderia ouvir as batidas na porta.

Meg : -- Acho que não vamos perder tempo vendo quem está na porta não é...?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Architect Ter Abr 15, 2014 3:14 pm

Julian fitava a chave do quarto 49 em sua mão.

- Ele, me pediu para que fizesse isso...Eu juro...Eu não queria...

Girava o chaveiro entre os dedos da mão esquerda, enquanto sentava-se à beira da cama. Apenas com a calça social e o sapato, ele cruzava as pernas em direção ao chão enquanto apoiava-se na cama com o braço direito.

- O que aconteceu, Sears...

Ao perceber que Meg estava vindo, Julian parava de sacudir a chave, sem contudo guarda-la. Julian não via Meg como uma possível delatora. Ademais, ela parecia preocupada demais com tudo, talvez sequer percebesse a existência da chave. Mas novamente, talvez um objeto tão impossível de estar na posse do jovem toreador pudesse ser notado pela sedutora e experiente Meg. Julian não parecia pensar em "jogar a sorte". Apenas não se importava se ela visse a chave ou não. Não iria esconde-la, apenas protege-la.

Ao notar a toreadora saindo praticamente nua, os pensamentos de Julian logo caiam em esquecimento - É, eu to fudido de qualquer forma... - Julian apenas guardava-a no bolso da calça, de maneira que a degenerada pudesse notar, se assim quizesse. Mas Julian mantinha o ar pensativo, sem direcionar o foco para Meg.

Meg então aproximava-se por trás de Julian. Seu cabelo sedoso e sua pele aproximavam-se, como que tentando aquecer o morto corpo de Julian. Em sua orelha, Julian sentia a brisa e o sussurro da toreadora.

Por que está assim ?!  Por acaso não curtiu seus últimos momentos comigo?

O sorriso de Julian se abria, enquanto o cainita arrastava o braço que apoiava na cama, direcionando o outro para trás, tentando tocar suavemente a degenerada.

Por que não aproveitamos que estamos sozinhos para,continuar a nos conhecermos mais !

Minha face apenas não está combinando com as minhas sensações... Não se preocupe, eu estou aqui. Julian puxava a toreadora para perto de si. Meg respondia com um deslizar da mão.

Eu também temo pela minha própria vida, existe um caçador aí fora e agora, nós somos o rebanho. Strauss quase obteve sua morte final e agora ele levara dias em Torpor voluntário até restaurar seu tecido, mesmo para um ancião, é difícil recuperar-se do fogo sem tanto Vitae, estamos indefesos aqui e por mais que Elisha diga que este lugar é seguro, eu não confio.

Julian acenava com a cabeça, em concordância.

O máximo de tempo que eu puder aproveitar minha não-vida eu quero aproveitar! E eu sinto que posso ter bons momentos com você.

Ah, sua...

Julian abria novamente um sorriso. - Não há momento melhor do que o agora.Um misto de medo, vontade e falsa segurança... - Julian era abraçado por Meg - Uma boa falsa segurança - e ria.

Alguem batia na porta, e Julian era finalmente distraido, voltando a raciocinar com clareza.

- Acho que não vamos perder tempo vendo quem está na porta não é...?

As palavras de Meg pareciam doer, ainda que imaginavelmente, no coração de Julian. Com uma negativa, Julian sentia que qualquer coisa que dissesse iria ofender Meg. Mas os tempos não eram de prazer, ou ao menos apenas de prazer. Julian deslizava os dedos pelo rosto de Meg, descendo dos cabelos, pela maçã do rosto e passando pelo canto do lábio até encontrar o queixo da toreadora. - Desculpe, minha querida. Sei que a sensação é de que teremos esta noite, e está noite apenas. Mas se depender de mim, esta noite será apenas o flerte da preliminar do resto de nossas noites. Mais do que meu prazer e minha segurança, devo cuidar de sua segurança... com todo prazer.

Julian pegava a camisa social e cobria o corpo de Meg, enquanto levantava-se para atender a porta. Olhava para trás, em direção à Meg, esperando para que ela se sentisse o mais confortável possivel, e olhava no olho mágico da porta (se não tiver, pergunto um simples "Sim?", ainda voltado olhando para Meg).

Se for alguem conhecido, aceno para Meg, abrindo a porta. Se for alguem desconhecido (de mim), questiono à Meg se devo abrir a porta (bom senso).


Última edição por Architect em Qua Abr 16, 2014 8:50 am, editado 1 vez(es)
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Shirou Qua Abr 16, 2014 1:59 am

Amin apenas observa a tudo, vendo cada rosto e guardando cada palavra ali ditas
- Como falei para o seu segurança, quando cheguei não desejava matar seu príncipe, vim por que me mandaram pra ajudar, e como falei para o primeiro que me interrogou se eu deseja-se matar alguém não iria bater na porta da frente, teria aproveitado uma oportunidade me infiltrado e na primeira oportunidade mataria, como disse sou um assassino, então se vim oferecer minha ajuda é por que é verdade, acho que conhece bem meu clã e sabe que se o objetivo fosse matar eu teria feito e saído sem ser visto, vim com a arma preparado pois jamais saiu do meu refugiu sem te-lá preparado, não sei o que posso enfrentar pela frente e se terei tempo de prepara-lá, então prefiro me adiantar, e como seu segurança viu, ela estava guardada na bainha.
Ele olhava seriamente para aquele que o acusava, não tirando o olhar por nem um segundo, mostrando plena convicção do que falava.
- Me chamo Amin el-Hussein, meu clã já foi dito, e se me permite dizer, minha lealdade está com a camarilla local, vim combater o ma que os assombram, e desejo algumas informações para poder ajudar
Olhava para o sem família - Você é o que chamam de caitiff? Já ouvi falar sobre os iguais a ti, porém achei que se tratava de boato, como pode existir um vampiro que não tem linhagem?
Olhava para Vex
- Então será o nosso líder? Se não confia em mim então estarei no seu grupo, assim pode me observá, acho que é assim que vai descobrir que desejo a cabeça do assassino tanto quanto você!
Passava a mão no ferimento da estaca e começava a se curar (vou começar a curar a ferida gasto 2 pontos pra iniciar o processo)

- Posso ter meus itens confiscados de volta ou vai querer que eu faça algo sem eles?
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por mitzrael Qui Abr 17, 2014 11:27 am

Herick olhava tudo em sua volta  suspenso no poste.
Como tudo aqui é  tão clichê parece Aqueles  filmes de terror .
Mas o que mas me preocupa e esse pau em meu peito ainda não consigo me mecher
Herick sentia o ornamento  ser retirado de seu peito quando cai e ouve sua punição ser dada
Ainda de joelhos como antigos cavaleiros ele olha para para todos e diz
Sim sou um caitif  um sem linhagem mas meus atos São pra mostra que não esto aqui de brincadeira e meu nome é Herick Drave ao dispor do príncipe e pode contar  comigo
Herick fala olhando para todos e se erguendo até  ficar de pé ageita a jaqueta e a camiseta e fala
-não sei quantos aos outros mas me protifico  a ser a isca .
E da um sorriso de lado enquanto seu ferimento vai se fechando  Twisted Evil  Twisted Evil 


Gasto 3 ps pra me recuperar
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Outis Seg Abr 21, 2014 3:03 pm

Mas que droga, eu poderia estar no centro, nas ruas, fazendo aquilo que faço melhor: mentir. Mas não, estou aqui enfiado nessa espelunca, e o pior, não consigo pensar em outra coisa, se não aquela macumba toda que rolou naquela floresta, droga. Certamente alguma magia poderosa, visto o tanto de "itens" que haviam no local, mas o que diabos eu sei sobre magias? Precisamos achar alguém que saiba.

— É Nola, você realmente me conhece, mas não posso te dizer nada sobre o que vi por lá. Você sabe que eu confio plenamente em vocês dois, mas aparentemente nosso amigo Angus não. Então a não ser que ele conte a vocês, não posso fazer muita coisa. - Realmente, a primeira coisa que vem a mente é contar a eles tudo que vi por lá, mas não posso dar vacilo com o Angus até descobrir mais sobre ele e sobre toda essa confusão. — Qualé Skywalker, me arruma um celular novo então, eu gosto muito deles. E seu ponto deu uma pifada também quando eu estava na floresta, não sei se ainda está prestando, dá uma olhada ai. - Jogo o ponto pra ele. — Pelo visto ele é da nossa laia, isso é bom, odeio os certinhos, hahaha…

Esse maluco estava aqui o tempo todo? Ainda bem que não falei nenhuma besteira, poderia ser desastroso. — Podemos sim, é claro. - Fresco do caramba, mas eu provavelmente faria o mesmo, sair contanto essas paradas pra todo mundo pode dar merda. — Vejo que está mais tranquilo. Mas e então, o que faremos a seguir? Penso que deveríamos procurar alguém mais entendido do assunto, a não ser que você entenda muito sobre rituais em florestas alheias, porque eu não sei absolutamente nada.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Qui Abr 24, 2014 6:25 pm

Herick e Amin


Off: Shirou os que estavam empalados eram Herick e o outro arruaceiro, não vc XD. Vc estava sentado na mesa o tempo todo. Ok ?

- - Então será o nosso líder? Se não confia em mim então estarei no seu grupo, assim pode me observá, acho que é assim que vai descobrir que desejo a cabeça do assassino tanto quanto você!

Vex : -- É claro que eu não confio em você, inteligência é uma recompensa e não uma dádiva como costumam dizer, você seria inocente o suficiente para acreditar em mim se eu dissesse que eu nunca causei a morte final de um assamita na minha pós vida ? Inocência... Ou esperteza, qual dos dois você tem huh ?- Vex dizia suas palavras aproximando a lamina do vampiro assamita, não demonstrava hostilidade, mas qualquer movimento aquela distancia poderia ser mortal, o nosferatu ainda se posicionava ao lado de Amin, quando continuavam a conversa.

- Posso ter meus itens confiscados de volta ou vai querer que eu faça algo sem eles?

Eliott : -- eles estão naquele armário de madeira próximo a porta, também existem algumas glocks que passam pelo detector de metais sem problemas, nós iremos para o aeroporto internacional de New Jersey, não pensem em levar granadas, espadas ou qualquer outro armamento que facilmente iria expor a nossa discrição... temos algumas laminas disfarçadas em bengalas de madeira anti- detecto pois não sabemos ainda a natureza de nosso inimigo.

Um armário estava aberto próximo a porta e continha algumas bengalas , algumas pistolas Glock e Tasers de atordoante elétrico como parte do arsenal que poderia ser usado no aeroporto.

Jason : -- Ohhh , que pena acho que minha A4 vai ter de ficar em casa...- Com ar de deboche o homem negro que estava empalado minutos atrás fala pela primeira vez, ele estava ao lado do Caitiff mas seu olhar demonstrava um deliberado ódio pelo mesmo.  Ele caminhava direto para o armário pegando uma pistola, uma bengala e um taser.

A nosferatu também não demoraria pegando apenas uma pistola e um taser enquanto Herick usava seu poder para trazer seu corpo de volta a sua perfeição, ele não temia o caçador e suas palavras refletiam muito bem isso quando respondera o comentário de Amin .

Sim sou um caitif  um sem linhagem mas meus atos São pra mostra que não esto aqui de brincadeira e meu nome é HerickDrave ao dispor do príncipe e pode contar  comigo -não sei quantos aos outros mas me protifico  a ser a isca .

As palavras de herick pareciam chamar a atenção de Vex e Eliott que se entre olhavam com uma ar de surpresa.

Vex : - Ohhh, quanta coragem !! Se você ao menos conseguir proteger a perua de Sangue azul por 30 segundos acho que será tempo suficiente para mata-lo !

Eliott : -- Isso mesmo, a Camarilla de New Jersey está sem um Principe, quem já conhece nossa sociedade sabe que apenas iremos eleger outro quando Josephine ir para a Europa e contar nossa situação para a Camarilla da Inglaterra , traremos um Arconte de lá e realizaremos um Conclave e escolheremos um apto membro da Primigenie para o cargo. É importante que façamos uma proteção perfeita para a Senhorita Ashfield , nosso caçador eliminou um membro da primigenie então ele conhece nossa cultura como eu acho que sabe , saberá que ela é um importante ponto para a eleição de um novo regente. Sem o Arconte não poderemos fazer isso e New Jersey estará próxima de um decline.

Vex : -- Por mim eu só quero a cabeça do caçador ! Há ! – Com a espada ele deslizava sobre a mesa partindo-a em dois, sua lamina era bastante afiada , e pelo conhecimento que Amin possuía sobre as mesmas, ele deveria saber que a espada do Nosferatu era muito bem cuidada. Vex aproximava o rosto do assamita enquanto se dirigia para perto de Herick.

Vex : -- uma arma na bainha é ainda mais mortal do que ela “morta”, você nunca sabe como irá ataca-la, eu sei que você sabe disso ! e é por isso que eu sei que você queria matar o príncipe...Espertinho..!

Vex ficava de frente a frente com o caitiff, o observava de cima em baixo e dava um sorriso, o nosferatu era feio, tinha seus músculos a mostra como se sua pele fosse totalmente rasgada. Ele retirava seu manto fazendo todos perceberem que seu corpo era um emaranhado de carne “viva” e músculos além de partes de metal que cobriam como placas, ele entregava uma espécie de colete para o caitiff.

Vex: -- Quero que você dure mais do que 2 segundos, toma isso é sua primeira ordem, fique vivo tempo suficiente para entendermos nosso caçador e iniciarmos nossa primeira emboscada. Ouviram não é ? O nosso Caitiff aqui será a isca e ficará fazendo par para a Sangue Azul vagabunda. Nós ficaremos sob minha ofuscação e quando o caçador atacar, esperaremos alguns segundos para vermos de quem se trata, depois seguiremos um plano a partir de nossas habilidades. Usarei minha ofuscação e potencia ao nosso favor. Vamos ver quem é esse caçador, vocês tem alguns minutos pra se preparar

Jason : -- Rapidez = vários tiros na boca dele. Se isso não for suficiente, eu diablerizo...

Trash Can : -- Só estou nessa merda por que não tenho opção , que se foda, eu meto bala ...

Eliott : -- Usarei a Taumaturgia do estudo das Chamas  e rapidez ao meu favor, tentarei salvar Herick se tudo der errado drenando o sangue do inimigo com o estudo do Sangue.  
Marvin Ace Burns

— Vejo que está mais tranquilo. Mas e então, o que faremos a seguir? Penso que deveríamos procurar alguém mais entendido do assunto, a não ser que você entenda muito sobre rituais em florestas alheias, porque eu não sei absolutamente nada.

Angus  : -- Você viu o que eu vi e também ficaria assim se estivesse sozinho, você não tem os pesadelos ? Você já previu o futuro, Ou eu estou desenvolvendo Auspicius em um nível que nem eu mesmo imaginava ou alguém está... Eu sabia como te achar, sabia que você estaria aqui e conhecia o rosto de Nola bem antes de eu vê-la pela primeira vez. É desculpe mas eu andei observando-a vocês... Tem alguma coisa ? Quero dizer isso não importa agora, sua idéia foi boa eu vou ver o que posso achar nesse lugar.

Angus se virava olhando uma ultima vez para a garota, seu olhar não parecia de interesse mas de duvida, Angus estava ainda molhado da chuva que tomaram e não parecia se preocupar em tomar um banho, ele fedia a mofo e ao caminhar sempre o fazia como se estivesse cansado. Com o cigarro ainda na mão ele descia as escadas do velho albergue que tinha apenas um andar, 3 quartos faziam o total de hospedaria do local. Angus estava hospedado em um e Marvin em outro com seus dois carniçais.

Skywalker : -- Hey Han Solo toma seu mini receptor sem fio “Você perdeu o relatório dos Cercos da Orla Exterior Anakin Skywalker” está tudo em ordem eu estava ouvindo Nola e nós estávamos ouvindo você claramente, até o momento que você falou sobre um ritual maluco, Nola tá louca pra saber que loucura vocês viram lá. Eu prefiro ficar seguro aqui mesmo, meu lugar é atrás de um PC e não nessa chuva toda. 
Você confia mesmo nesse Angus ? Não sei mas eu não confio em nenhum que tenha as mesmas habilidades de mágico que você ! Vlw vou dormir um pouco...Qualquer coisa é só bipar! - Depois de arremessar o ponto na direção de Ace , o carniçal fica alguns minutos do lado de fora do quarto para bater papo com o seu senhor e depois volta para o recinto. Ele deixa a porta entre aberta o suficiente para ouvir Nola curiosa perguntando para o negro o que ele havia retirado de informação do vampiro. A chuva lá fora havia estiado um pouco e o som se tornado um pouco menor, um clarão era forte o  suficiente para vir acompanhado de um estridente som . Era um trovão forte que aliado ao vento quebrava uma das janelas arremessando pedaços de vidro no rosto do vampiro, seu reflexo era rápido o suficiente para defender seus olhos com as mãos, mas um pequeno corte podia ser sentido, em sua mão o sangue fazia o símbolo que o vampiro havia visto no ritual seu sangue era escuro, quase tão denso quanto à noite. O som do ranger das tabuas de madeira podiam ser ouvidos uma vez mais.

Angus : -- Eu encontrei alguém que pode nos ajudar ! Você estava certo , tem alguém que pode nos ajudar, eu te espero lá fora no carro !





Spoiler:

Julian Thrym

Moron considerei que vc gastou FDV para ir contra o efeito da presença de Meg.

O corpo de Meg era frio porem mesmo assim o sentimento tomava-lhe seu ser. Não que todo Toreador não gostasse de ser humano algumas vezes, mas Meg sem duvida tinha muito traços ainda humanos, Julian podiam sentir o fungar de seu nariz em suas costas e as gotas da água do banho de Meg podiam facilmente se confundir com um suor humano, Julian quase se perdia nesse êxtase quando voltava a si lembrando que o perigo estava há alguns metros além daqueles “muros”

Desculpe, minha querida. Sei que a sensação é de que teremos esta noite, e está noite apenas. Mas se depender de mim, esta noite será apenas o flerte da preliminar do resto de nossas noites. Mais do que meu prazer e minha segurança, devo cuidar de sua segurança... com todo prazer.

Ele caminhava até a porta , um olhar duvidoso enchia o semblante de Meg , mas sem nada a dizer ela apenas o observava com a boca entre aberta. A vampira não parecia estar incomodada se alguém a visse apenas de toalha, ela tinha suas partes cobertas e enquanto ela sentava se mostrava ainda mais sensual no contraste de seus cabelos negros com a toalha e seu corpo alvo. O Toreador olhava com cisma pelo olho mágico mas tudo que via era a figura de uma mulher que acenava de forma tranqüila para o olho mágico. O vampiro abria a porta e Sandra sorria de forma branda pedindo para entrar por alguns minutos.
Meg : -- Ora ora, se não é a nova membro do clã Toreador, como se sente sendo uma criatura da noite ? Sabe que alguns prazeres humanos nunca voltarão não é?

Sandra: -- Olá Thrym, olá Meg, sim eu sei não há prazer maior do que pertencer a sociedade de membros, minhas noites estão sendo de um valor imenso.

Meg : -- Fiquei sabendo que você fará parte da linha de frente que fará a investigação do caçador de New Jersey ?

Sandra Olhava para Julian antes de responder e entrava no recinto, ela ainda usava roupa social, desta vez um blazer vermelho escuro com uma calça da mesma cor.  Ela era bastante observadora e educada, singela mas olhava para cada pedacinho do lugar, seus dedos deslizavam os moveis e alguns objetos , ela fechava os olhos como se sentisse o lugar.

Meg : -- Sandra, Sandra...Está adorando toda essa nova sensação vampirica não Né ? Mas isso não significa que você possa invadir a minha privacidade e a de Julian.

Sandra: -- Me desculpe, é apenas protocolo padrão...! Eu estou aqui mesmo é para falar em particular com Julian.

Meg: -- Olha, que novidadee ?! Segredos para mim Sandra? – O ar de sarcasmo podia ser percebido pelo tom de voz da vampira.

Sandra : -- Me desculpe, estou cumprindo ordens de Vex.

Meg : -- Aquele Nosferatu genocida...Estarei em meu quarto procurando algo para vestir esta noite. - Meg dizia enquanto saia para o quarto
Sandra nada dizia apenas esperava, ainda de pé olhava fixamente para o vampiro enquanto dizia.

Sandra : -- Preciso de sua ajuda. Você foi o único que viu o que realmente aconteceu naquele quarto,não posso confiar em Meg, na verdade eu não posso confiar em ninguém, mas tenho testemunhas que podem comprovar que Sears nunca iria tentar matar Jullian Strauss, não posso confiar nos seguranças daquela noite todos eles servem a Vex agora e eu também deveria, mas ele quer alimentar essa acusação de que Sears é um assassino! Preciso que me conte o que viu .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Shirou Dom Abr 27, 2014 2:10 am

off: Entendi errado xP

Amin ouvia a tudo apenas olhava para ele e logo depois pro nosferatu
- Eu deveria me intimidar com isso, mas sei que o que não lhe deixou me matar antes, lhe impede agora! Temos um cão para matar e assim será, depois se desejar podemos nos resolver, mas só após a missão, isso lhe agrada?

Sem nem ouvi a resposta caminhava em direção ao armário, pegava seus itens confiscados, e logo uma glock e uma das bengalas
- Não é o meu estilo, mas acho que essa bengala vai ser bem útil, vamos no carro de quem? Vou deixar o meu aqui, sob o cuidado da Camarilla, junto com meus itens, que guardarei no carro, acredito que o plano já esteja bem desenhado e também possuo ofuscação qualquer coisa, fujam que eu tenho como me disfarça e tentar sair.

Amim pegava a bengala e olhava para os demais, começando a andar de forma mais calma e apoiando a bengala no chão e a movendo pouco antes de mover o pé direito, assim seguindo até a mesa, organizava os itens e caminhava esperando que a porta fosse aberta

obs²: Beau se minha mochila estiver lá como suspeito que esteja, colocarei os itens dentro dela, para levar até o carro
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Architect Seg Abr 28, 2014 10:05 am

OFF: Eu meio que achei que ela tava usando presença, mas não tive certeza, então agi naturalmente (acho que até facilita pra narrativa rolar mais sossegado  Razz ).

OFF2: Durante a conversa da Sandra, peço que considere auspicios 2 e a especialização em detectar mentiras. What a Face

Sandra? - Julian abre a porta, sem demonstrar qualquer desconforto, o que de fato não havia. Com um breve sorriso para a carniçal, o toreador logo percebe algo de diferente...

-- Ora ora, se não é a nova membro do clã Toreador...

Oh... ok! - Julian percebia que Sandra estava diferente, mas ainda não se acostumava com informações tão sutis. - Muitos detalhes para absorver...

Como se sente sendo uma criatura da noite ? Sabe que alguns prazeres humanos nunca voltarão não é?

Não que alguns não possam ser contornados, certo Meg? - Julian fecha a porta, enquanto apresentava o quarto para a nova toreadora, deixando-a a vontade. Observava o olhar de Sandra, trocando olhares também com Meg.

-- Sim eu sei não há prazer maior do que pertencer a sociedade de membros, minhas noites estão sendo de um valor imenso.

-- Fiquei sabendo que você fará parte da linha de frente que fará a investigação do caçador de New Jersey ?

Ah é... o caçador... alguma novidade? - Julian se sentava na cama.

Sandra parecia um ser curioso. Da primeira vez que se encontrou com a agora neófita, não teve tempo de analisa-la ou mesmo de conversar. Mas ainda assim, ela parecia... extasiada. Seus olhos não paravam, a forma como tocava as coisas. Ela estava sem dúvida aproveitando cada segundo da não-vida.

Julian abaixava a cabeça, sorrindo e soltando uma pequena gargalhada.

-- Sandra, Sandra...Está adorando toda essa nova sensação vampirica não Né ? Mas isso não significa que você possa invadir a minha privacidade e a de Julian.

Julian balançava a cabeça, mas de modo estranho. Ao mesmo tempo em que concordava, também discordava. Julian olhava para Meg, como que pedindo calma para a degenerada. Se fosse alguém deselegante, diria "Calma, é só uma criança...". Mas isso apenas ficou na mente.

-- Me desculpe, é apenas protocolo padrão...! Eu estou aqui mesmo é para falar em particular com Julian.

As sobrancelhas de Julian se erguiam, em clara surpresa. Eu? - falava em um tom baixo, e talvez para si mesmo.

-- Olha, que novidadee ?! Segredos para mim Sandra?

Relaxa, Meg... - Julian piscava em sua direção.

-- Me desculpe, estou cumprindo ordens de Vex.

-- Aquele Nosferatu genocida...Estarei em meu quarto procurando algo para vestir esta noite. - Julian ia deitando na cama, como que acompanhando com o corpo o movimento da toreadora - Tente ficar mais linda do que está... apesar de isso parecer difícil... - E deitava completamente na cama, mas logo lembrava que Sandra estava ali, observando-o.

Hum... Dizia? - Julian coçava o pescoço, enquanto que estendia a mão para que ela se sentasse, se assim quisesse. - [utilizo Auspícios 2, aproveitando para detectar alguma mentira, com fdv para sucesso]

-- Preciso de sua ajuda. Você foi o único que viu o que realmente aconteceu naquele quarto,não posso confiar em Meg, na verdade eu não posso confiar em ninguém, mas tenho testemunhas que podem comprovar que Sears nunca iria tentar matar Jullian Strauss - Julian acenava com a cabeça, compreendendo as palavras de Sandra.

... não posso confiar nos seguranças daquela noite todos eles servem a Vex agora e eu também deveria, mas ele quer alimentar essa acusação de que Sears é um assassino! Preciso que me conte o que viu.

Beaumont escreveu:Teste 
Auspicius 2 Per + Empatia Diff 8 (7,2,4,8,5,9,6)+1FDV ( 3 Sucessos)

O tom pálido ainda reflete a nova natureza da mulher(sandra) , no tempo em que ela conversa com o Julian os tons Verde e amarelo se entrelaçam a maior parte do tempo. O vampiro já é um exímio na arte dos sentimentos e reconhece que ela quer chegar a fundo na verdade desta história. Seu olhar fica parado e fixo a ele aguardando-lhe uma resposta, seus padrões de aura mudam tornando-se um pálido esbranquiçado demonstrando a inocência da mesma ao se abrir com Julian . Alguns tons de Laranja podiam ser vistos depois das portas provavelmente significando os outros cainitas temerosos ou seus carniçais nos outros aptos. Um tom Verde muito escuro emanava do quarto na qual Meg havia entrado .

Julian não tinha dúvida da inocência de Sandra. E muito menos de como ela podia deixar Meg vermelha de inveja.

Mas ainda assim, Julian não podia ter 100% de confiança. Não naquele recinto. Arrancava o celular do bolso e digitava uma mensagem, mostrando-a para a Toreadora: "Temos que ser cautelosos. Nos encontramos no 4º andar em uma hora." Julian arranca a chave nº 49 do bolso, e terminava digitando: "Sears está em perigo".

Enquanto Julian digitava e mostrava os textos, dizia: Sinto muito, mas eu apenas vi Strauss em chamas... é dificil pensar quando se vê chamas por perto... espero que você nunca tenha que passar por isso, a mente simplesmente... voa.

Julian dirigia Sandra em direção a porta, continuando a falar: Achei que fosse algo realmente pesado, a ponto de ter que excluir Meg... confie mais nela. Mas hoje deixe comigo, ok? Eu explico tudo para ela.

Após Sandra sair, vou em direção ao quarto onde Meg, explicando o ocorrido.
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por mitzrael Ter Abr 29, 2014 1:05 am

Herick não tira os olhos de vex  e  eliott  cada manerismo  tom  pausa quando falam .
Até Vex  fica cara a cara com herick .
Herick  fica com olhar frio encarando e da uma cuspida  rumo ao chão mostrando não ficou intimidado com sua aparência .
E vê que Vex  lhe oferece um colete .
Por sua vez Herick rasga sua camisa branca que estava de baixo da jaqueta  e depois tira a jaqueta mostrando seu corpo pálido mas muito músculos com veias grossas nos ombros e ante braço  e várias cicatriz  de balas, facadas e arranhoes , troféus conquistados na sua ante morte.
Ele coloca o colete e depois a jaqueta fechando o ziper até em cima .
Ele da um sorriso de lado e diz com sua grave e baixa que mas lembra optimus prime
-Porque namorar com a vida se posso casar com morte ?
-Fique sabendo que na menor oportunidade vou diaberisar esse caçador
Falava sem tirar os olhos de vex
-tenho rapidez , potência , fortitude .sou o mas apto fazer o que tenho de fazer e não vou precisar de armas pois já sou a mas eficais .
Herick se dirige até a porta e começa a subiar hound dog .
Escorado com uma mão na parede e a outra no bolso com os pés  entrelacados  ele olha e diz .
-Assamita ?hum interessante . Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Sex maio 02, 2014 5:58 pm

(Marvin , sua postagem está no post anterior)

Julian Thrym

A garota parecia entender o raciocínio de Julian e com um gesto de cabeça afirmava suas indagações.
 
Sandra  : -- Está bem, este é meu numero . Entre em contato comigo se souber de algo no momento que você indicou nós nos encontraremos vá no 49 eu te assegurarei um interrogatório com “ele”. – A garota fala seguindo em passos largos e rápidos em direção a porta. Não havia muita diferença nos padrões da aura da mulher, aos poucos as auras iriam se esvaecendo mas Julian já havia conseguido as informações que queria. Ele entrava no quarto de Meg e a via usando um longo vestido rosa. Seus olhos agora eram verdes quase tão escuro quanto a sua aura. Alguns ornamentos de ouro cobriam seu pescoço e braços todos feitos de ouro com alguma jóias douradas. 

Meg : -- Lindos não são ?! Jóias reais da coroa Francesa. Presente da rainha de 1790. Não há uma peça em mim que não seja única,  Sandra é vampira por 2 dias e já está se achando, espero que ela não encontre a morte final mais cedo do que imagina !
Suas presas refletiam sua ira, era a segunda vez que Julian via as presas de Meg aquela noite. Ele se sentava e conversava com ela parte do que havia acontecido, mas Julian percebia que mesmo depois de tudo ainda mantinha certo rancor.

Meg : -- Todos conhecem Vex, ele foi uma cria perturbada de Kane e se ela ficar desobedecendo suas ordens vai ter a cabeça posta na próxima caçada de sangue. Sears nunca teve motivos para matar Jullian Strauss, aquela foi a maior traição que eu podia presenciar na minha existência em New Jersey. Mesmo com Vex Coordenando a Cidade, eu ainda tenho conceito com Strauss a primeira pessoa que ele vai pedir para ver seu eu, e eu preciso estar bela quando isso acontecer. Se você quiser saber como isso aconteceu venha comigo quando ele chamar e podemos descobrir essa historia toda. Agora eu preciso ir no Lobby, preciso beber algo e não agüento ficar aqui nessa casa confinada ! Já não posso sair desse prédio, parece que somos presidiários e esse caçador que está livre lá fora... Sinto que minha vida só vai piorar.

Era notório que Meg estava chateada, principalmente por estar presa ali. O Lobby era um andar que era utilizado apenas para os encontros entre os membros em si, principal ponto de troca de informações das Harpias e local de descontração social da maioria dos vampiros dentro do Elísio.

Amin e Herick

Todos já estavam preparados para o embate, o assamita colocava em sua mochila os objetos escolhidos enquanto Herick ignorava qualquer objeto, eles apenas seguiam saindo da sala, eram 6 membros encarando a morte de frente, desconheciam seu inimigo mas também desconheciam o medo. Eles atravessavam os corredores seguindo em direção ao elevador para conseqüentemente seguir ao estacionamento, vários membros e mortais podiam ser vistos ao longo do caminho, todo seguimento da Camarilla de New Jersey estava no interior daquele prédio.

Trash Can : -- Palhaços , todo mundo com medo do caçador !

Vex : -- É melhor que você não leve nada mesmo Caitiff ,você será o único a passar pelo detector de metais mesmo ! 

 Amin se afastava um pouco seguindo em direção ao seu próprio carro, com ele Eliott o seguia, os outros se dirigiam à uma camionete negra com a traseira aberta ao qual ele apontava. Eliott se encostava no carro de Amin e iniciava um dialogo distante dos outros.

Eliott : -- Digamos que você estivesse falando a verdade. Se você não for o caçador, esse ataque haverá e se ele fosse um dos seus, você nos trairia ao menor sinal, seja qual for das hipóteses, por que você veio até New Jersey? O que você sabe assamita ? Décadas atrás um assamita se aliou ao Sabá na tentativa de assassinar Julian Strauss mas ele não contava que nossa Capela tinha os utilitários necessários para impedir a ação dos que carregam o seu sangue... Sears coordenou a defesa de Strauss e me ensinou tudo o que eu precisava saber sobre os assassinos. Hoje eu estou diante de apenas mais um.

Eliott espera o vampiro terminar e continuava a observá-lo bastante meticuloso. Do outro lado Vex entrava no carro dando a partida, ele esperava o momento em que todos (Herick, Trash Can, Jason, Eliott e Amin) estivessem dentro do carro ele seguia então em direção a saida do estacionamento. Alguns minutos se passavam e de um dos elevadores, a mulher saia repleta de carniçais , ela tinha um porte ousado na aparencia e ao mesmo tempo arrogante, trajes finos e elegantes, uma seda vermelha cor de sangue e cabelos louros , era linda mas ao mesmo tempo feia de arrogancia, possuia colares e pedras preciosas ao longo do corpo como ornamentos , brincos, pulseiras e um anel de ruby para combinar com o vestido. Ela se aproximava do carro de Vex e dizia. 

Josephine Ashfield : -- Não acredito ... O outro Xerife era mil vezes mais elegante...

Vex : -- Sintam-se a vontade ! Você quer ir com o traidor e ter a morte final perua ? 

Josephine Ashfield : -- Como ousa falar assim criatura nojenta ! Porte-se a mim ou encarará as consequencias !!

Vex Nada dizia apenas fugia o olhar da face da Ventrue e focava-se na frente do predio com as mãos ao volante, provavelmente sabia que se a enfrentasse teria problemas. 

Vex : -- Senhora. Seus lacaios mortais não poderão seguir com agente, minha missão é só para membros, humanos vão morrer , o caçador é inteligente. 

Josephine Ashfield : -- se você acha que não tem capacidade de cuidar de meus carniçais então não irei leva-los , não quero perde-los, fiquem no predio onde é seguro . 

Um sorriso toma o rosto de Vex , um sorriso rapido com um comentario baixo , amin que esva por se sentar ouvia o comentario contudo Herick não havia prestado atenção . 

Vex : -- Seguros, ha vai sonhando...(só para Amin)

A Primigenie Ventrue se sentava com nojo no assento ao lado de vex, elliot se sentava atras ao lado de Amin, Trash e Jason ficavam na carroceria atras e Herick podia escolher entre a carroceria ou um banco que sobrava atras . O carro seguia em direção ao aeroporto. 

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Shirou Dom maio 04, 2014 12:18 am

Amin guardava as coisas que deixaria no seu carro dentro do porta-malas e virava para Elliot
Eliott : -- Digamos que você estivesse falando a verdade. Se você não for o caçador, esse ataque haverá e se ele fosse um dos seus, você nos trairia ao menor sinal, seja qual for das hipóteses, por que você veio até New Jersey? O que você sabe assamita ? Décadas atrás um assamita se aliou ao Sabá na tentativa de assassinar Julian Strauss mas ele não contava que nossa Capela tinha os utilitários necessários para impedir a ação dos que carregam o seu sangue... Sears coordenou a defesa de Strauss e me ensinou tudo o que eu precisava saber sobre os assassinos. Hoje eu estou diante de apenas mais um.

- Meu senhor me enviou uma carta na qual me falava sobre o que estava acontecendo que um assassino havia chegado aqui e que este deveria ser morto, que estás eram as ordens vindas do Alamut, apenas isso, então não irei traí-los pois eu está ajudando a vocês era uma ordem vinda do meu senhor e não desobedeço a ele, acredito que já sabe o que deseja, e se eu fosse mesmo tal assassino eu teria cortado sua cabeça fora quando você vacilou ali atrás ao se aproximar de mim para fazer tais afirmações e perguntas, acho que agora já sabe o que deseja e podemos seguir

Amin seguia para o carro, ficava apenas ouvindo o que era dito ali.
Vex : -- Seguros, ha vai sonhando...

Olhava com um sorriso no canto da boca
- É melhor mesmo que eles fiquem, humanos iriam apenas chamar mais à atenção do nosso alvo, se ele for esperto deve ter montado algumas armadilhas e chamarizes para nos, então atenção total, e caitiff mantenha-se atento pois o primeiro vacilo seu será morte certa, se ele é mesmo um assamita é mais perigoso do que qualquer perigo que já tenha enfrentado, Ventrue acredito que você é bem poderosa então não vacile e use tudo que puder contra ele, e se querem ele morto podem deixar que cortarei a cabeça dele fora Nesse momento ele olhava para Elliot - Nosferatu você será nossa força, então se for preciso imobilize ele, mas o faça sem deixa seu pescoço vulnerável ou ele vai limpar os dentes com ele, e Tremere, se tiver um esqueiro ai será bem vindo caso algo saia do controle!
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Architect Ter maio 06, 2014 11:00 am

Julian conseguia fazer-se entender com Sandra, que logo se retirava do quarto.

Julian agora tinha que acalmar Meg. Julian sabia que Meg tinha contatos fortes e, principalmente condições de leva-lo até Strauss. Mas tinha mais. Julian realmente se importava com a degenerada, sentia algo por Meg.

Ele entrava no quarto de Meg e a via usando um longo vestido rosa. 

-Wow... - Julian mal notara os adornos e já tinha motivos para contemplar a beleza da toreadora.

- Lindos não são ?! Jóias reais da coroa Francesa.

- Ah sim... as joias... é, também são lindas.

- Presente da rainha de 1790. Não há uma peça em mim que não seja única,  Sandra é vampira por 2 dias e já está se achando, espero que ela não encontre a morte final mais cedo do que imagina !

Hey, hey... - Julian se aproximava, tocando-a no rosto, e pedindo para que Meg se sentasse. Julian então explica o ocorrido com Sandra, tentando deixar claro a preocupação com os últimos acontecimentos.

- Todos conhecem Vex, ele foi uma cria perturbada de Kane e se ela ficar desobedecendo suas ordens vai ter a cabeça posta na próxima caçada de sangue. Sears nunca teve motivos para matar Jullian Strauss, aquela foi a maior traição que eu podia presenciar na minha existência em New Jersey. Mesmo com Vex Coordenando a Cidade, eu ainda tenho conceito com Strauss a primeira pessoa que ele vai pedir para ver seu eu, e eu preciso estar bela quando isso acontecer. Se você quiser saber como isso aconteceu venha comigo quando ele chamar e podemos descobrir essa historia toda.

Julian conseguia sentir a verdade nas palavras da degenerada. Não havia motivos para desconfiar dela.

- Agora eu preciso ir no Lobby, preciso beber algo e não agüento ficar aqui nessa casa confinada !

- Espere! - Julian sacava o chaveiro do bolso, mostrando-o para Meg. 

Ainda estou em transição nos conhecimentos da não-vida. Demorou muito para assimilar, mas... Não tenho mais dúvidas do quanto posso confiar em você. - Julian apontava para o chaveiro. - Esta é a chave do quarto onde Sears está preso. Eu... achei no bolso de um dos guardas. - Julian virava os olhos enquanto falava - Enfim... Eu estava lá quando Sears foi preso. Ele... ele não sabia o que estava acontecendo. Da mesma forma como você me demonstrou ser confiável, Sandra também. E ela quer ajudar...  entender o que está acontecendo. - Julian não parecia o mesmo de sempre. O ar alegre e festivo parecia desaparecer enquanto falava para Meg.

- Meg. - Julian buscava a mão de Meg - Tem algo mais por trás disso tudo. Seja para acabar com Strauss ou com toda a nossa raça. - Sem ter total controle de suas capacidades vampiricas, Julian acaba por usar da presença, para convencer Meg. [Presença 1] - Eu preciso de sua ajuda!
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Outis Qui maio 08, 2014 2:55 am

— Tudo é isso é realmente muito macabro, mas precisamos manter a calma e não perder a cabeça, não ceder a loucura, ou vamos começar a andar com os malkavianos e isso eu não quero pra minha não-vida. - Se esse maluco perder os parafusos da cabeça vai ser foda. Não que eu esteja tão calmo quando aparento, essa merda toda ta me deixando maluco também, mas tenho que me controlar.

— Valeu hein! Só falta um celular agora. - Sorria enquanto agradecia Skywalker. — Você sabe que no meu normal a primeira coisa que faria seria contar tudo para vocês, mas isso aqui é maior que nós, maior que eu e o doidão do Angus, disso eu tenho certeza! Sei que não vai ter a mesma emoção, mas que tal eu contar tudo quando acabar?

A chuca não cessava e tomava cada vez mais conta daquela noite. Trovões e mais trovões faziam a trilha sonora da tempestade. Não que eu tenha medo de trovões, longe de mim, mas sou pego de surpresa quando um deles cai próximo ao albergue e faz com que a janela quebre por inteira. Os cacos de vidro voam em minha direção, tento desviar e proteger meu rosto em um ato de instinto, mas o corte na mão era inevitável. Levo os olhos para verificar o corte e não acredito no que vejo, aquele símbolo que tanto visualizei para não esquecer agora pairava em minha mão, formado com meu próprio sangue, sem sombra de dúvidas não era coincidência. Alguém está brincando com a gente. Talvez não eu e o Angus especificamente, mas sim nosso clã, nossa linhagem que tanto odeiam.

É possível notar a presença de Angus com o ranger das tábuas, e imediatamente ao vê-lo mostro minha mão:

— Olha isso Angus!!! Você consegue ver? Aquele símbolo maldito do ritual veio parar na minha mão após um corte que me fazer sangrar, como isso é possível? - Apesar de um leve pânico, tento manter a calma. Adentro o mais rápido possível o quarto e procuro um pedaço de papel ou um pano de cor clara e pressiono minha mão contra ele, de forma a estampar a marca no papel/pano. — Skywalker, tira uma foto disso rápido, e tenta descobrir alguma coisa sobre esse símbolo . - Pego o símbolo estampado e corro para o carro do Angus.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Qui maio 08, 2014 4:51 pm

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. 23jqqh1
Escolha seu lado ,  pois Las Vegas não será mais a mesma...


Última edição por Beaumont em Qui maio 08, 2014 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Architect Qui maio 08, 2014 4:56 pm

Vim seco xD
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Qui maio 08, 2014 7:50 pm

Amin e Herick

O trajeto até o aeroporto foi rápido, mas para os que estavam aflitos podia ser uma eternidade. Nenhum dos que estavam ali com exceção de Josephine podiam dizer que já não havia sentido o sabor da morte. Observar a saída do prédio era uma falsa liberdade, não havia segurança lá fora. Estratégias eram elaboradas, e sugestões feitas. 

Vex : --  Não queria deixar o golpe derradeiro para você, mas se faz tanta questão. Te darei essa oportunidade. Mas lembre-se que se você falhar de primeira não terá uma segunda chance Assamita. Herick Draven ! Você imobilizará a presa para o assamita cortar-lhe a garganta, se você falhar tente salvar a vida da de Sangue azul pelo menos , esse é seu objetivo. Eu farei o segundo golpe  se for preciso... Jason e Trash estarão em nossa retaguarda . E se tudo der errado faça o que o assamita disse Eliott ,coloque fogo em tudo. 

As palavras de Vex eram sérias e ele mantinha o carro parado enquanto olhava para o grande fluxo de mortais.
Trash Can : -- Sangue humano !!! Acho que vou me deliciar depois do trabalho !!

Vex : -- Não esqueçam da ofuscação seus idiotas ! Todos junto a mim !! Draven não vai na ofuscação ele vai  avançar e nós estaremos de olho nele espero que não faça merda , não preciso dizer que ele só tem um não vida !! 

Josephine começava a se afastar do nosferatu ela seguia em direção ao saguão , mas andava devagar como se esperasse o caitiff, ela mantinha algum contato com o a segurança e passava pelo detector , nada acusava , ela era educada e sempre mantinha um belo sorriso ao rosto. Vex por outro lado seguia a pelo menos uns 45 metros de distancia, aproveitava-se da multidão para utilizar-se de sua ofuscação de maneira eficaz, mantinha Jason e Trash um em cada lado de seu corpo, Eliott atrás de Trash e nenhum deles falava sequer uma palavra, era como se não fossem importantes, mesmo Trash e Vex sendo horríveis a olhares humanos , mesmo que Jason e Eliott estivessem com armas de fogo nada daquilo era chamativo por que o poder sobrenatural de Vex dava aos humanos uma impressão fantasma de que eles não eram importantes.  Enquanto a Ventrue avançava tentando expressar naturalidade ,os dois podiam parecer um estranho casal , uma vez que os traços refinados do vestido de Josephine não se comparavam ao visual rude bizarro de Herick , eles avançavam até a zona de embarque e antes que olhassem para trás  uma vez mais já não viam Vex e os outros pois provavelmente já estavam sob influencia da Ofuscação.

Josephine : -- eu sou a pessoa mais importante aqui Caitiff se eu consegui embarcar nesse avião, Viana saberá de nosso problema e eu voltarei com um Arconte para cá !! Você pode ter certeza disso !! Pegue minhas malas, mas se alguma coisa acontecer , não hesite em largá-las , eu prezo muito mais por minha existência do que por luxo...

Julian Thrym

Antes que ela pudesse sair, algo chamava a atenção da vampira, Julian mostrava para ela as chaves e lhe explicava a situação, era muita coisa para ela similar em tão pouco tempo, Julian estava ali por pouco tempo e não conhecia quase ninguém  por outro lado Meg tinha familiaridade com Strauss Sears entre outros vampiros de New Jersey e saber que o Xerife havia ateado fogo de fato no Príncipe era chocante para ela .   

Meg : -- Estou sem palavras Julian ! Isso não pode ser verdade se você conhecesse o George saberia que ele seria capaz levar uma estaca por Strauss , quando o sabá invadiu New Jersey não havia uma única pessoa a quem Strauss não depositasse mais confiança que George eu estava aqui , eu vi ! A cidade estava em pânico quase como estamos agora, e George foi o responsável pelo levante na capela para criar sua defesa . Strauss foi o único toreador a ter acesso a Capela até hoje em New Jersey eu não duvido da amizade dos dois. 

Meg se mantinha sentada  e aceitava o conforto das mãos de Julian sem pestanejar a influencia exercida pelo vampiro não era vista como algo nocivo , ela sorria e beijava levemente os lábios do vampiro . 

Meg : -- Eu não tenho medo de Sandra, ela é apenas uma criança inocente, meu medo é Vex, Eu escutei a conversa que você teve com ela. Eu não pude evitar . Sandra está brincando com fogo.  E você também estará se levar isso adiante, se você quer descobrir isso apenas para proteger a nossa raça eu não ligo ,  se Vex tentar algo com você eu vou usar minha influencia para te defender Julian !  Eu vou falar com Laura, ela tem contatos. Vou pedir para que aja um adiamento na punição de George , quem sabe assim dê tempo de você e Sandra perguntarem a ele por que ele fez aquilo . 
Meg se levantava mais uma vez, ela puxava para perto de si uma bolsa pequena com alça e colocava um par de sapatos com o salto bem fino , um sorriso brotava de seu rosto 

Meg : -- Estou feliz que me ache linda, repita isso sempre e terá o meu afeto criança da noite!

Marvin “ace” Burns


— Olha isso Angus!!! Você consegue ver? Aquele símbolo maldito do ritual veio parar na minha mão após um corte que me fazer sangrar, como isso é possível? 


Angus parecia o pouco mais sóbrio dos dois naquele momento, sua expressão refletia um ar de duvida e o escuro do lugar a cada trovão dava ao mesmo um aspecto tenebroso somente às vezes. 

Angus : - Mas não há nada em sua mão .

Por mais louco que parecesse Angus dizia a verdade não havia nada além de sangue espalhado em sua mão, talvez Marvin estivesse bastante fissurado em toda aquela história a ponto de ver uma figura que não existia na sua frente. O sangue estava espalhado em sua mão  e sua mente começava a lhe pregar peças. Uma tontura lhe tomava a mente e ao colocar ao limpar a mão no papel ele podia ver a imagem uma vez mais. Ao entrar no recinto Skywalker já estava deitado e Nola aparecia ao seu lado como um raio. 

Nola : - O que você tem nas mãos Marvin ?

A mesma reação era obtida. 

Nola : - Você está estranho Marvin , acho que você está andando demais com aquele cara !

Algo estava estranho ,enquanto o vampiro caminhava de volta ao carro com aquilo em mente, ele descia as escadas e podia ver o velho Mick sorrir com um sorriso diabólico que compunha apenas um ou dois dentes, a chuva não proporcionava um clima de menos tensão e as imagens dos atos brutais aos Ravnos ainda estavam fortes na mente do mesmo. 

Velho Mick : - Cuidado, viu a feiticeira da floresta é louca! Hehehehe....

Ao entrar no carro Angus já estava a sua espera, Ele terminava de fumar um cigarro colocando em um cinzeiro com dezenas de outros. 

Angus : - É eu to muito estressado ultimamente ! E pela sua cara eu não sou o único !- Angus dizia dando a partida em seu carro tentando forçar a visão através da forte chuva. 

Angus : - Eu perguntei para o velho Mick dono da pousada onde eu podia achar alguém e ele disse que há um bruxa que vive no interior da floresta, pelo o que ele falou é perto de onde estávamos talvez ela tenha alguma coisa haver com aquilo. Então se prepare para usar a arma mais uma vez. 

O trajeto não era longe, era mais perto e seguia bem antes do lago, havia uma estrada de terra que dava dentro da floresta e com os faróis alto do carro Angus e Marvin conseguiam avistar uma cabana feita de madeira e palha em um lugar floresta a dentro. A cabana ficava em volta de uma clareira com impressão de ter sido construída pelo homem , não havia luz elétrica e era possível ver que a iluminação na cabana  era feita por lampiões localizados em pontos distintos da pequena casa que parecia ter apenas 2 cômodos no máximo. 

Angus : - Está vendo uma mulher ali pela janela ?

Uma mulher de aspecto jovem mas excêntrico dançava girando no interior da casa, ela podia ser vista toda vez que passava próximo da janela, ela possua alguns ornamentos no cabelo feitos de osso ao perceber o farol do carro , correra para a porta a esconder-se. 

Mulher : - Quem está ai ?!   

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Shirou Sáb maio 10, 2014 4:43 am

Vex escreveu:-- Não queria deixar o golpe derradeiro para você, mas se faz tanta questão. Te darei essa oportunidade. Mas lembre-se que se você falhar de primeira não terá uma segunda chance Assamita. Herick Draven ! Você imobilizará a presa para o assamita cortar-lhe a garganta, se você falhar tente salvar a vida da de Sangue azul pelo menos , esse é seu objetivo. Eu farei o segundo golpe se for preciso... Jason e Trash estarão em nossa retaguarda . E se tudo der errado faça o que o assamita disse Eliott ,coloque fogo em tudo.

Olhava pra Vex - Se ele é mesmo um do meu clã, é minha obrigação me livrar de quem chama tamanha atenção para os de minha casa, existe um código dentro nos, que é o da discrição, nem mesmo aqueles que se afastaram do Alamut devem chamar essa atenção exagerada, pois mesmo não sendo mais nossos irmãos, estão fadados a serem julgados por serem tão displicentes e nos os mataremos um a um, então deixe esse prazer em minhas mãos, mas caso eu tenha que fazer algo para evitar que ele mate um de nos, deixo com você o prazer de dá o golpe final, vejo que ama a minha casa tanto que será como ganhar um novo poder não é? Tinha um sorriso irônico no rosto quando falava as ultimas palavras para Vex. Segui calmamente próximo ao nosferatu para aproveitar de sua ofuscação, sempre se mantendo atento ao que acontecia.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Architect Seg maio 12, 2014 10:47 am

Julian conseguia a atenção de Meg. - Ok, é agora ou nunca...


- Estou sem palavras Julian ! Isso não pode ser verdade se você conhecesse o George saberia que ele seria capaz levar uma estaca por Strauss.  Quando o sabá invadiu New Jersey não havia uma única pessoa a quem Strauss não depositasse mais confiança que George eu estava aqui, eu vi... eu não duvido da amizade dos dois.

- Foi o que percebi! Os olhos de Sears demonstravam que algo estava errado...


- Eu não tenho medo de Sandra, ela é apenas uma criança inocente, meu medo é Vex, Eu escutei a conversa que você teve com ela. Eu não pude evitar.

Julian abria um leve sorriso no canto de um dos lados do rosto. Sua previsão estava certa. Confiar, sim. Se entregar, jamais.

- Sandra está brincando com fogo.  E você também estará se levar isso adiante, se você quer descobrir isso apenas para proteger a nossa raça eu não ligo, se Vex tentar algo com você eu vou usar minha influencia para te defender Julian!

- Tenha cuidado!!

- Eu vou falar com Laura, ela tem contatos.

- Ela... ela é... é seguro falar para ela???? - Julian tentava conter a ansiedade de Meg. Não queria que as coisas se espalhassem, mas ele já tinha tomado sua decisão de falar para ela. Agora o vento passará as palavras ao seu destino.

- Vou pedir para que aja um adiamento na punição de George , quem sabe assim dê tempo de você e Sandra perguntarem a ele por que ele fez aquilo.

Julian acenava com a cabeça, concordando. Meg se levantava e saia com um sorriso no rosto.

- Estou feliz que me ache linda, repita isso sempre e terá o meu afeto criança da noite!

Julian sorria de volta - Criança da noite... hummm. - Julian não sabia se isso era bom sinal.

Eu vou encontrar com Sandra. Pretendo ir até o quarto de Sears agora. Há guardas lá nesse momento. Talvez tenha algo além dessa beleza que possa ajudar a distrai-los por alguns minutos... O que acha?

Julian começa a andar em direção a porta, aguardando a resposta de Meg. Caminhava decidido à encontrar com Sandra e ir ao encontro de Sears.
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por mitzrael Qui maio 15, 2014 9:34 am

Herick andava calado escutanto as últimas instruções .
Ele se posicionava ao lado da guria .
Pensamento
Até parece que o último golpe será do assamita esse prazer será meu só meu
Herick escultava a mulher falando sobre sua importância mas pra ele pouco lhe interecava
Ela era somente um meio para obter sua vingança
Sim eu sei a sua importância senhora falava olhando de canto de olho para traz
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Qui maio 15, 2014 6:17 pm

Julian Thyrm

Off : Moron só pra lembrar  prédio possui 50 andares e  Sears está no quadragésimo nono Andar. Vc está no 29º  e em cada andar do prédio existem 6 apartamentos , o prédio se assemelha há um condomínio  (na verdade é um condomínio ) e no Terreo há área de Lazer, Lounge, Piscina e tudo mais que um vampiro rico iria querer. XD Só pra ressaltar. No qüinquagésimo Andar há o Apartamento do Regente e as salas da Corte e reunião da Primigenie . 

- Ela... ela é... é seguro falar para ela????

Meg : - Julian não tente forçar sua entrada na sala de Sears, você e Sandra ainda são Neofitos e qualquer ação como essa pode ser considerada uma violação às regras. Espere eu conseguir a  permissão com Laura ela faz parte das Harpias e deve saber sobre tudo o que acontece por aqui. Vou me encontrar com ela lá em baixo fique com o celular em mãos. 

Uma ultima caricia era dada pelas mãos delicadas de Meg sobre o queixo do vampiro. Ambos seguem em direção a área de elevadores, mas um segue para baixo e o outro para cima, um caminho longo e solitário para Julian que durariam cerca de exatos 45 segundos para que finalmente ele chegasse a beirar a cobertura do prédio. Ao abrir a porta do elevador o corredor parecia quase tão silencioso quanto qualquer outro corredor daquele prédio. Julian podia ver alguns símbolos com o A Vermelho e a Mascara Branca em algumas das portas, o som de passos revelava a impaciência de Sandra e sua euforia ao vê-lo.   

Sandra : - Sei que ainda não se passou uma hora mas eu tinha de estar aqui o quanto antes, fiz algumas ligações para Eliott  ele seria a progênie de Sears se tudo isso não tivesse acontecido , ele está com a Primigenie Ventrue que está no aeroporto nesse momento para pegar um avião para Viana e trazer um Arconte para cá para iniciarmos a coroação do novo príncipe. Com o numero de Mortes e acontecimentos teremos poucos candidatos ao cargo.  Nesse momento precisamos descobrir por que Sears fez aquilo , se foi idéia dele ou de alguém.  Eu falei com a segurança e eles impediram minha passagem para entrar. Disseram que foram as ordens de Vex. Vou precisar ter o aval da Senescal ou algum membro da Primigenie para podermos entrar lá. 

Naquele momento um grupo de homens vestido de vermelho e negro adentram pelo corredor em passos largos, eles avistam Sandra e Julian e em um ato rápido e hostil eles sacam as armas enquanto iniciam uma voz de retenção . 

Seguranças : - Senhorita Wilson  , você e seu amigo, não se movam isso é uma ordem !! 

Eram pelo menos 3 deles possuíam em sua mão direita pistolas e pareciam aptos a usa-las. Sandra tomava uma atitude levantando a parte de trás de seu colete por um segundo de propósito para que o Toreador pudesse ver uma Glock 17 em seu coldre  

Sandra: - Mas o que é isso Roger, eu não entendo , nós estamos seguindo o protocolo. Nós não estamos sendo ofensivos !!

Amin e Herick

A distancia não era muito grande, o grupo de Vex estava a perseguir o casal sem chamar muito a atenção. O vampiro caitiff não estava muito preocupado com a proteção da mulher de ego grande mas sim em encontrar o suposto caçador a espreita , muitos poderiam ser os suspeitos . Havia um casal a sua frente e assim como eles discutiam a relação enquanto caminhavam pelo túnel em direção ao avião. Ao seu lado uma criança brincava com um pirulito junto ao seu pai . Um homem alto e sério de óculos e trajes executivos, ao fundo haviam mais dois homens separados , os dois mantinham as mãos nos bolsos e um gorro na cabeça , semelhantes a rappers um tinha um símbolo de um cifrão dourado como cordão e o outro era um pouco mais pobre e nada usava , eles estavam próximos a si , por fim um pequeno grupo de nerds se totalizavam em 5 faziam barulho logo no inicio do túnel ao fundo , aquele tipo de ação facilitava ainda mais a ofuscação de Vex, Amin, Trash , Jason e Eliott que apenas se mantinham com os olhares no casal . 

Josephine : - Sabe mesmo ?! Então segure minha mão, precisamos aparentar ser um casal normal vê os dois ali na frente , mortais em sua vida singela , mal sabem tudo o que é o cercam  , na vejo a hora de estar em segurança na Italia , vou aproveitar e visitar a cidade, não poderia ter um descanso melhor !

A dupla já estava no meio do caminho no interior do tunel que parecia ter uns 300 metros e nada de diferente acontecia até aquele momento, as luzes começavam a piscar por um momento , as pessoas apenas olhavam para as luzes fluorescentes sem muito entendimento do acontecido, os nerds gritavam coisas como  “Hulll Valdemort está próximo !” e mantinham-se em risadas , a criança mantinha o olho em Amin como se de alguma forma o visse , seus olhos enchiam em lagrimas mas ela não gritava apenas as deixava escorrer. O pai percebia a ação e a carregava pelo colo.  Amin podia ver para onde ela realmente olhava e por um segundo ele via algo como um fantasma ou um homem próximo há Herick (Vc tem direito a uma ação considerando seu único sucesso , mas considere também a distancia que você está do casal que chega em torno de 50 a 100 metros) Pontas se localizavam próximo a mão do individuo e ele agia de uma tão fantasmagórica que parecia não possuir pés e levitar pelo cenário , as luzes piscavam uma segunda vez e o mais incrível é que Amin tinha a sensação de ter sido o único a ver aquela entidade. Que havia desaparecido ao próximo piscar de luzes. Vex ainda mantinha a mesma postura, assim como os outros olhavam para Herick quando o mesmo recebia um empurrão de forma estranha. O caitiff caia ao chão como se tivesse sido empurrado a pelo menos uns 3 metros . Os nerds caiam na risada pois com exceção das piscadas de luz tudo estava normal. Amin não conseguia ver aquilo que havia visto antes e também não tinha certeza de que havia sido aquilo que havia causado a queda do caitiff, so que...

Eliott : -- Acho que vi alguma coisa !! 

Vex : - huh ?

Josephine : - Por que está no chão seu sem linhagem ?

Trash : - Que otário ! hehe !

Menininha : - Eu quero a minha mãeee pai !!!
Jason : - hunf !

Nerds : - kkkkkkk !!

As luzes piscavam uma terceira vez...


Prontidão Herick:
Prontidão Amin:


A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Images?q=tbn:ANd9GcTMpETNBMsWi-Kb7I1rWt5_mIPU25WVEmPQAGjlJ7tgfV_KDEo2kgVisão Interior do TúnelA Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. 21 Visão exterior
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Shirou Qui maio 15, 2014 7:00 pm

Amin apenas observava a tudo, era uma visão que ele já estava acostumado a ver pelas ruas casais, famílias, nada que fosse fora do comum, humanos são previsíveis demais e nada ali estava fora do comum, olhava para Herick, tudo caminhava normal, ninguém sabia do que estava pra ocorrer, nem mesmo podiam se dá conta que cainitas estavam ali com eles.
A dupla já estava no meio do caminho no interior do tunel que parecia ter uns 300 metros e nada de diferente acontecia até aquele momento, as luzes começavam a piscar por um momento , as pessoas apenas olhavam para as luzes fluorescentes sem muito entendimento do acontecido, os nerds gritavam coisas como “Hulll Valdemort está próximo !” e mantinham-se em risadas , a criança mantinha o olho em Amin como se de alguma forma o visse , seus olhos enchiam em lagrimas mas ela não gritava apenas as deixava escorrer. O pai percebia a ação e a carregava pelo colo. Amin podia ver para onde ela realmente olhava e por um segundo ele via algo como um fantasma ou um homem próximo há Herick (Vc tem direito a uma ação considerando seu único sucesso , mas considere também a distancia que você está do casal que chega em torno de 50 a 100 metros) Pontas se localizavam próximo a mão do individuo e ele agia de uma tão fantasmagórica que parecia não possuir pés e levitar pelo cenário , as luzes piscavam uma segunda vez e o mais incrível é que Amin tinha a sensação de ter sido o único a ver aquela entidade. Que havia desaparecido ao próximo piscar de luzes. Vex ainda mantinha a mesma postura, assim como os outros olhavam para Herick quando o mesmo recebia um empurrão de forma estranha. O caitiff caia ao chão como se tivesse sido empurrado a pelo menos uns 3 metros .

Amin apenas observava com atenção se colocava em postura de luta, porém a distância não lhe era favorável além de que haviam outros a sua frente que poderiam atrapalhar, olhava para os outros e eles pareciam não ter visto nada, apenas ele conseguiu perceber, mas por que apenas ele? Tocava no braço de Vex, como tentando lhe chamar à atenção, após o mesmo lhe dá um pouco de atenção aproximava-se um pouco para lhe falar em tom baixo, quase um sussurro.
- Ele está aqui, Herick não caiu, foi empurrado!
Segurava a bengala com a mão direita em posição de defesa (segurando a com a ponta para baixo, mas não mais apoiando e sim como uma faca pronta para apunha-lá), olhava a sua volta procurando novamente o "fantasma" mesmo que não pudesse o vê-lo novamente, mas agora entrava em estado de atenção total.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Outis Sex maio 16, 2014 2:08 am

OFF: Puts, perdi por um dia a postagem, pensei que era de sexta  Sad  mals beau.



— Como assim nada? - Exclamo. — Minha mente deve estar me pregando peças, pensei que essas loucuras tinham acabado depois daquela semana dos pesadelos. - Preciso retomar a razão ou ao menos não demonstrar a falta dela. — Não foi nada Nola, apenas um caco de vidro da janela cortou minha mão e fiquei um pouco impressionado.

Como eu gostaria de estar de fora de toda essa palhaçada, apenas seguindo o ritmo malandro e pacato de sempre, maldito Angus. Porque nosso clã tem que ser tão maluco? Tem horas que me pergunto se os Malkavianos são realmente os loucos.

— Pode deixar. - Aposto que é furada, o que um velho desdentado desse vai saber? Não custa nada tentar e parece que o Angus realmente bota fé nesse tiozinho, vai entender. — Pois é, essa loucura toda não faz nenhum pouco o meu estilo, só espero que cheguemos logo ao fim disso, e de preferência vivos.

O caminho era consideravelmente menor do que o do local do ritual então não demoramos muito para chegar. Vou ter que me desculpar com o velho Mick, se tem algum ser capaz de viver num moquifo desse, certamente será uma bruxa. — Estou vendo sim, e já digo logo, você faz a conversação, hahaha. - Dou uma risada baixa enquanto aguardo Angus tomar a iniciativa.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Sex maio 16, 2014 7:42 pm

Marvin Ace

Off : Vou avançar seu post para adiantar o jogo .

Marvin nada dizia , preferia não ter se envolvido tanto nessa história mas estava enfiando-se cada vez mais, ele estava começando a ficar com a vista cansada, como se o dia estivesse chegando , mas a verdade é que ainda faltavam horas para o nascer do sol .  Não era possível dizer com exatidão se era o clima agradável de frio ou o propriamente o cansaço mas o Ravnos uma vez ou outra tinha um vislumbre durante a curta viagem .

Estou vendo sim, e já digo logo, você faz a conversação, hahaha.

Um olhar de desaprovação era tudo o que Angus fazia ao ouvir o vampiro sorrir com ar de Deboche .

Angus : - Geralmente eu sou o espertinho da dupla... Hey moça desculpe mas não queremos fazer mal ! Quero apenas informações !! Aff , eu vou ter de sair nessa chuva , por acaso você vem comigo ou vai ficar aih ?

O Vampiro fala tomando a dianteira, sai do carro deixando os faróis acesos mas sem a chave na ignição , ele corria rapidamente evitando a chuva se aproximando da porta de madeira do velho lugar. Um uivo podia ser ouvido ao fundo bem distante. Angus entrava com rapidez ao ver que a porta da casa estava entre aberta. Não havia mais barulhos então por parte dos dois, um som estranho de escarnio era audível para Ace, como se algum animal estivesse querendo cuspir ou coisa parecida, logo em seguida a mulher aparecia na janela de sua casa para fecha-la . O vento empurrava a chuva para a casa ficando bem mais forte , as copas das arvores começariam a se remexer com uma intensidade bem maior , algumas coisas como pedaços pequenos de galhos e folhas voavam e o vento assoprava como se assoviasse  alto . Subitamente o radio que estava desligado liga por si só em uma antiga musica de Bobby Vinton em um ato de coincidência . Angus ainda estava dentro da casa com a mulher e não havia qualquer manifestação de nenhum dos dois lá dentro .


Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Ter maio 20, 2014 10:38 am

Lucia:
Procedência : Bruxa 

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Morrigan-Dragon-Age-Origins-Cosplay

Boatos do Velho Mick afirmam que uma estanha mulher vive isolada em uma cabana próxima do lago , ele diz que ela apesar de louca , fala com os espíritos e mexe com magias obscuras.

Roger Clyde: 
Linhagem : Ventrue 10ª geração 

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. C9632

Atualmente é Membro da segurança do Elisio, costumava lhe dar com assuntos de cobrança para os membros mais antigos da cidade, sua personalidade rude e arrogante faz dele a pessoa perfeita para o trabalho.



Fantasma : 
Procedência : Desconhecida

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Aaacud_link

Esta foi a imagem vista por Amin no aeroporto de New Jersey. Seu foco é distorcido e parece que ele foi o unico a observar com clareza parte dos detalhes que constituem essa estranha entidade.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos