Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Queda dos Muros de Mármore

+2
mitzrael
Beaumont
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Beaumont Ter Fev 11, 2014 3:21 pm

A Queda dos Muros de Mármore George-Washington-Bridge-New-Jersey-Manhattan-Hudson-River-New-York-City-USA-night-lights_1920x1200

A QUEDA DOS MUROS DE MÁRMORE

New Jersey  a cidade conta com a proteção da Camarilla por pelo menos 3 séculos . Seu pioneiro , o Ancião de 6ª Geração o Toreador  Jullian Strauss fez parte da alta sociedade que inaugurou a cidade na era colonial em 1664 quando os ingleses tomaram controle do Forte de Amsterdã naquela mesma época. Séculos mais tarde Jullian e outros anciões da época estabeleceram diretrizes para iniciar a formação da seita na cidade. Entre tais anciões, seu Xerife Tremere George Sears e a Senescal Aristocrata Malkaviano Elisha Hurley , eles compuseram a primeira primigenie estabelecida primeiro século mais tarde trazendo para New Jersey um novo refugio daqueles que fugiam da inquisição na Europa ou dos ataques feitos por um novo grupo constituído apenas por anarquistas que se intitulavam verdadeiros filhos de Cain . Atualmente conhecido como o Sabá.

Desde então a Camarilla de New Jersey foi se solidificando e recebendo novos Círculos , George controla o Elísio como Xerife e Zelador local enquanto Elisha agora como dona da maior linha de modas da costa Leste dos Estados Unidos  arrecadando fundos juntamente com o príncipe para o desenvolvimento da Camarilla. Os próximos membros a ingressarem na primigenie foram o Nosferatu Dr. Krane , a gangrel Nally , o Brujah Dylan Morton e a Ventrue Josephine Ashfield que trouxeram para a Camarilla de New Jersey algumas vantagens ao longo desses séculos .      

    Atualmente o objetivo de Jullian está sendo abalado de forma vigorosa por uma única fonte. Há evidencias de que um caçador espreita a cidade de New Jersey e anda fazendo vitimas de forma implacável. O fato apenas foi chamar a atenção quando o Dylan Morton e o delegado da NJDP Morgan Sullivan foram encontrados mortos na casa do próprio delegado com marcas severas de laminas e garras e um símbolo jamais visto antes , sua esposa em estado de choque alega que uma mulher de olhos vermelhos havia feito tal atrocidade, internada na ala Psiquiátrica do hospital Saint Claire  a moça está sob os cuidados do próprio Dr. Krane que está observando a evolução da paciente. Semanas depois com um levantamento de informações do Xerife . George descobre que pelo menos mais 3 membros das linhagens , 1 casal de Ravnos e um Geovanni haviam sido mortos próximo a cidade de New Jersey .  Uma equipe de algozes foi enviada para o local.

Nenhum deles jamais voltou...

As medidas tomadas por Jullian estão cada vez mais desesperadoras, os vampiros da cidade já não caminham com a mesma segurança de antes e para finalizar . Jullian inicia uma corte no Elysium de emergência Nas adjacências de seu Elisyum . Alguns Nosferatu e Toreadores fofocam que ele irá realizar uma caçada contra o caçador , Todos aqueles que são de New Jersey e não estiverem nessa noite de luar estarão na lista Rubra de Jullian...

Jullian Strauss 
Linhagem : Toreador - 6ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Dominação - Auspicius - Rapidez.
A Queda dos Muros de Mármore Xna_lara__bayonetta_____luka_v2_by_feareffectinferno-d69nlc7
O Icone de New Jersey e fundador da Camarilla na cidade . Jullian é sinonimo de poder e influencia no local exercendo seu poder atravez da Presença para manipular as massas e demonstrar sua superioridade, é sutil porem bastante arrogante em seu modo de falar. As Harpias dizem que ele é justo em suas ações mas há quem contradiz tais palavras . Contruiu NJ com esforço e teve a ajuda de Elisha e George em embates contra o Sabá e a Inquisição em seu passado . Isso mostra a confiança dele por sua Espada(George) e seu Escudo(Elisha) 

Elisha Hurley
Linhagem : Malkavianos - 6ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Dominação - Ofuscação - Rapidez - Demencia - Auspicius.
A Queda dos Muros de Mármore Lara_Croft_vs__Excella_Gionne_by_AeonlX
O braço direito se não a Mente por tras das ações de Jullian, se Jullian é o corpo perfeito a mostra da sociedade de membros, Elisha é a mente perfeita a organizar todo o Imperio que New Jersey é Hoje, ela auxilia Jullian na organização do dinheiro e da formação da seita. Organiza as reuniões e as pautas a seguir, realiza as Cortes quando Jullian não está com humor para tal. Elisha é um Segundo Principe em New Jersey.

George Sears
Linhagem : Xerife Tremere- 7ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Taumaturgia (Sangue - Chamas) - Fortitude - Dominação - Auspicius - Rapidez.
A Queda dos Muros de Mármore Arkham_1
Juntamente com Jullian é um dos mais antigos Vampiros de New Jersey. Sua personalidade é confusa e na maioria das vezes bastante reservada, se dirige apenas a Elisha e Jullian e sempre utiliza os termos cordiais de educação. Tinha o Auxilio de Dylan unicamente por que Jullian aceitou que agissem juntos. Mas Sears Nunca agiu de forma amigavel com Morton.  


Dr.Krane
Linhagem : Primigenie Nosferatus - 7ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação - Fortitude - Potencia - Dominação - Rapidez - Auspicus - Vicissitude.
A Queda dos Muros de Mármore William_birkin_mutant_by_thanhthao90-d5op0qu
Doutor Krane chegou em NJ pouco depois da segunda guerra mundial . Veio a pedido de Elisha para criar um centro de pesquisas na cidade para angariar fundos e melhorar o capital auxiliando soldados cansados de guerra e com isso ganhar prestigio na cidade e um super faturamento .Possui um Laboratorio de Pesquisas no subsolo do Hospital.  

Josephine Ashfield
Linhagem : Primigenie Ventrue - 8ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Dominação.
A Queda dos Muros de Mármore 1362310-alexia_019
Vinda de uma linhagem Francesa , ela ainda possui contatos na Europa e é o principal elo de ligação entre a Camarilla europeia com Jullian. Os dois se conheceram ainda na frança no seculo XVIII quando Jullian realizou sua primeira visita depois de ser entitulado Principe de NJ. É conhecida por seu Genio audacioso e inocente, como as duas faces de uma mesma moeda.  

Dylan Morton
Linhagem : Primigenie Brujah - 8ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Rapidez.
A Queda dos Muros de Mármore 2212567-250px_maxpaynemp3
Audaz e pulso firme, o Brujah praticamente são os olhos de Sears na cidade e juntamente com os grupo de Algozes , que ele tambem ajudou a treinar monitoram NJ . Seus contatos na policia permitem a ele , conhecimento sobre a defesa, armas e conhecimento Tático para realizar as mais diversas operações . Muitos dizem que Ele possui ainda mais qualificação para ser Xerife e que apenas não é por devido a confiança que Geaorge oferece a Jullian.

Nally
Linhagem : Ex-Primigenie Gangrel - 7ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Animalismo - Fortitude - Potencia - Dominação - Metamorfose - Rapidez - Ofuscação - Auspicius.
A Queda dos Muros de Mármore Comedo10
A desbocada vampira , não se preocupa com etiqueta ou tem medo da organização da camarilla. Ela vivia em Nova Jersey bem antes de Jullian junto com os Indios americanos e dizem as Harpias mais antigas que ela foi "domesticada" atravez do poder "amor" exercido por Jullian capaz de amolecer até o momento em que um laço de Sangue foi estabelecido para controlar a Indomavel Gangrel. Ela largou o conselho da Primigenie quando Xavier abdicou do posto da Camarilla no Circulo Interno.

Considerações :


- Bem vindos à todos os jogadores , sejam eles novos players ou veteranos em WOD ou como meus players . eu serei o narrador de vocês pelos próximos 3 meses , Espero que se divirtam
- O EXP terá uma somatória de 10 a 25 considerando que aqueles que desistirem não vão ganhar exp. Ou seja a presença de vocês e a Interpretação são o maior critério para a avaliação. 
- Sejam Autenticos nas postagens e acima de tudo pensem como o personagem e Interpretem , assim evita muito Meta-Jogo Eu não quero criar um jogo ruim para ninguém e Meta-Game acaba com qualquer jogo - Eu postarei 1 vez por semana nos dias de Quinta ou Sexta-Feira por favor postem até Terça-Feira se possível .
- Duvidas podem falar comigo em MP ou no inicio do Post.
- O Jogo começará Nesta Quinta/Sexta dia 13/14 . 
- Em meus jogos eu costumo fazer rolagens de dados quando eu acho necessário , Quando vocês quiserem vcs também podem pedir rolagens em suas ações. Eu avaliarei e verei se é possível ou não .



Bom jogo a todos !!!!!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por mitzrael Sex Fev 14, 2014 6:18 pm

Quero a minha vaga Vacilão ! Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Beaumont Sex Fev 14, 2014 9:59 pm

Desculpem mas por complicações Técnicas , o post de Hoje ficará para amanha ! dia 15/02

(Começo fazendo feio) XD__________xD
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Architect Sex Fev 14, 2014 10:43 pm

No problema. o/
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Beaumont Sáb Fev 15, 2014 12:08 pm

(Musica Tema da Festa)

Julian, Maria,Amin.

       A noite era excepcionalmente bela, o tom azulado das luzes da ponte George Washington eram apenas tão engrandecedoras como qualquer outro detalhe que maravilharia aquele cenário. A lua estava completa no céu, e estava tão cheia que chegava a parecer com uma lua de sangue. Vermelha como se quisesse ser um sinal de que os arautos das trevas se reuniriam. Talvez uma jogava ensaiada do príncipe Strauss para fazer tudo perfeito como ele sempre gostou de fazer. A beleza era particularmente um de seus maiores vícios. O Pier de Saint Jones estava cercado naquela noite para um evento especial. Aos olhos mortais seria uma espécie de festa de confraternização da Elorah’s Fashion Night. Um Evento criado pela Designer e Empresaria Elisha Hurley que traria modelos e vestidos para a nova edição de inverno para a cidade.  Aos olhos dos membros, a reunião era algo bem mais sério do que isso. Já se passava das 22 horas e o evento já havia começado.  Um grupo bem numerado de CarniçaisBrujah,Malkaviano,tremere e Toreador compunha a segurança e a organização da festa, um estacionamento havia sido organizado ali próximo sob a supervisão dos mesmos e a prefeitura havia cedido bastante espaço para que o Pier não fosse utilizado naquela noite. Uma corte a céu aberto . Essa seria a melhor forma de se descrever, o cenário daquela noite.  Na entrada feita de cordões de pano vermelho, havia um tapete a enfeitar com um rosa exageradamente grande bordada.  Rosas vermelhas também enfeitavam grande parte do local, algumas ao chão , outras em estandartes de cor dourada semelhantes a castiçais da era moderna. A música ambiente era um Rock music com batidas de clássica, um misto de passado e presente que sempre perpetuou na índole dos imortais.  Próximo ao mar havia um grupo de mesas e a maioria delas reservadas, a mais ao centro para Julian, Elisha e george, logo depois uma para os membros da Primigenie, seguida por grandes mesas com o símbolo de cada cla bordado em Negro com uma rosa vermelha em cima. Ao todo, 6 mesas para os respectivos clãs Toreador, Ventrue ,Malkavianos , Tremeres , Brujahs e Nosferatus. Os demais clãs não possuíam uma mesa própria. Ou se acomodariam nas cadeiras avulsas ao longo do local ou ficariam em pé como se não houvesse tanta importância para os demais. Essa ação seria uma afronta para a vossa Magestade que chegava na festa (Por favor Pri descreva o modo como chegou a festa veiculo, convidados se trouxe, roupa e etç)No momento de sua chegada porem um homem alto com vestes negras e rubras iria recebe-la de forma a corteja-la .

Homem: -- Senhorita Antoinette , venho aqui em nome do próprio senhor Strauss para conduzi-la em direção a sua mesa. A Senhorita irá sentar-se juntamente com ele Elisha e o sr Sears, queira me acompanhar sim?

Diferentemente das Hapias ou outros Toreadores da Corte, a Vampira refinada era levada até o principal local da festa. Um local onde a atenção era completamente voltada, o centro da Corte e onde se encontrava o Trono de Jullian Strauss. O Principe do qual mantinha seu olhar fixo ao chão até o momento em que a moça do Clã da rosa se aproximaria. Ao Seu lado a Bela e organizada empresaria Hurley segurava sua mão como se o grau de afeição entre eles fossem muito grande. Marie Não estava a muito tempo em New Jersey mas já havia ouvido falar do grau de intimidade que aqueles 3 possuíam entre sí. Quando ela se aproximasse a mesa , George e Elisha se levantavam para recebe-la de forma educada, o homem era sério mas incrivelmente educado ao curvar-se levemente e pronunciar palavras em um tom audível e suave ao mesmo tempo.

George Sears : -- Boa noite senhorita Antoinette.

ElishaHurley : -- É um prazer tê-la conosco vinda de tão longe Senhorita Antoinette, devido as circunstancias é mais seguro que nós tenhamos essa união. Hoje nosso regente irá dar a nossa palavra final sobre o que nós decidimos.

Em uma das mesas das quais reuniam-se os clãns separados entre si , estava Julian , o jovem e tranquilo malandro cainita a observar o momento em que a membro do Clã da Rosa chegava a festa (Status 2 + Prestigio de Clã 1) Algumas harpias 
cochichavam e não perdiam a oportunidade de colocar Julian no meio da conversa .

Harpia : -- Não acredito que Marie está aqui , olha !! Ela não só veio como está se sentando ao lado de Strauss !!  Como eu queria ser ela, aposto que qualquer toreador queria estar no lugar dela não é jovem criança ?Alias eu não perguntei seu nome , não costumo vê-lo por aqui em New Jersey , você é novo na cidade Criança da noite ?? eu me chamo Meg muito prazer e está é Laura Whiteburn.

A cainita possuía longos cabelos negros e um forte sotaque Francês tinha uma aparência fina e sobrancelhas pontudas e bem feitas , de voz serena e provocativa ela olhava nos olhos do Toreador com o rosto envergado para frente enquanto sorria para a moça de cabelo Channel Negro ao seu lado

-- Não tenha medo ... Eu não vou te morder...hauhauhauha.

Uma serie de risos contagiava a mesa repleta de toreadores havia um total de 5 membros do clã da rosa contando com Julian. Homens despojados em ternos ou roupas finas da moda, mulheres em vestidos longos e todos eles exageradamente belos.

Um pouco distante dali no interior de um apartamento qualquer , um homem observa pela janela o emaranhado de luzes proveniente da ponte George Washington, um pouco próximo da ponte um evento bonito mas muito espalhafatoso. O Vermelho era a cor mais berrante do cenário , haviam mesas e um trono a céu aberto seguranças vestidos também na Cor rubra , circulavam o local aos montes, para Amin aquele poderia ser o seu próximo destino uma vez que ele sabia que por Exigência do Principe ele queria todos os membros que estivessem na cidade para comparecer a corte daquela noite ou estariam na lista rubra da Camarilla de New Jersey. Em suas mãos ele tinha uma carta feita em um papel amarelado com a tinha muito semelhante a vitae. Tais palavras que diziam .

“Meu Sucessor, você será os olhos da águia perante o refugio que os ocidentais chamam de Nova Malha, Existe um caçador e não sabemos qual é sua identidade, se é um dos nossos irmãos filhos de Haquim que age de forma irresponsável e intolerante, você possui um novo fardo a trilhar, deve em nome de Haquim descobrir a Identidade deste assassino de cainitas. A Seita conhecida como camarilla não é a única a temer esta ameaça. Você tem o dever de julga-lo e puni-lo se assim necessário. Eu confio em você Amin, que os olhos daquele que nos honramos esteja a vigiá-lo.
                                                             
  Ahmed el-Husseini”

      Amin sabia que havia a possibilidade de ser um assamita do Alamut , os assassinatos eram brutais e em algumas cenas do crime não havia somente rasgos de garras, mas também golpes de corte e pelo tamanho parecia um punhal ou uma faca , o assamita havia colhido 2 fotos dos assassinatos do Geovanni e obtidos algumas informações enquanto chegava na cidade(Investigação 4) Sabia que o homem Negro pertencia a linhagem Italiana por parte de pai e havia se tornado membro do clã a menos de 2 anos. Não era muito rico mas tinha o estilo refinado de viver. Vivia só e pelas fotos que ele tirou quando visitou o local do crime ele parecia ter sido pego desprevenido, pois não havia sinais de arrombamento na casa. Talvez alguém que já conhecesse o Geovanni . Amin tinha as pistas iniciais, restava a ele arcar com o fardo dado por seu Mentor e Senhor...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por mitzrael Sáb Fev 15, 2014 9:52 pm

Só to esperando ser aprovado pra começar Twisted Evil Twisted Evil 

mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Architect Seg Fev 17, 2014 12:20 am


A "criancinha" havia chegado. New Jersey finalmente poderia apreciar o que Julian tinha a trazer. Já apresentado ao príncipe e bem recebido, Julian finalmente teria que aparecer em público aos demais membros da Camarilla. Ele não gostava disso... ele amava. Não que gostasse de ser o centro das atenções, mas sim por que conheceria um pouco mais da não-vida daqueles que lhe cercariam. De fato, Julian odiava ser observado. Quebrava o encanto de seu principal charme: dissimular. Ora, com tanta gente olhando para si, era difícil afanar alguma coisa, ou até mesmo divertir-se com alguns truque das ruas.

Julian foi logo se aconchegando entre os convidados e avistando aquilo que parecia ser uma mesa exclusiva de membros de sua corte. Os "degenerados", como eram tratados. - Bah... degenerado uma ova.

Julian não entendia muito bem o motivo de ter sido abraçado por uma Toreador. Alias, até poderia compreender que sua especialidade poderia ser considerado uma arte, mas espantava-se por ser tão bem reconhecido assim. Mas jamais pensaria que dentro de um clã tão fissurado na arte, beleza e glamour, haveria alguém que considerasse suas habilidades algo... especial.

O jovem Toreador vestia um terno azul completo, com um colete cinza e uma gravata vermelha e um chapéu panamá azul (havia lhe custado uma grana, claro... que não era sua). Nesta noite, não queria chamar atenção com vestes exageradas (se fosse essa a a intenção, uma bengala estaria inclusa e com certeza as cores seriam gritantes). Não, hoje Julian queria apenas observar, nada de ser observado, mesmo porque Julian sabia que em se tratando de exageros, alguns toreadores podiam supera-lo facilmente.

Antes de caminhar até a mesa especialmente montada para seu clã, Julian deslizou entre as demais mesas, sem qualquer intenção de furto (ele não seria louco a esse ponto), apenas observando os convidados de cada mesa. A cada mesa, visualizava o símbolo e a rosa destacada...

- Ventrue... Malkaviano... Tremere...Brujah e... Nosferatu.

Julian fazia questão de memorizar a localização de cada mesa, e os símbolos respectivos de cada clã. Na oportunidade em que passava por cada mesa, sempre reverenciando elegantemente os convidados, tentava analisar rapidamente semelhanças entre cada membro de cada grupo, como que catalogando as caracteristicas marcantes de cada clã. Era uma tarefa difícil, ele sabia, mas era o que costumava fazer com cada grupo que olhava. Era como olhar um buffet de coisas a serem afanadas. Mas dessa vez, o que importava eram as caracteristicas marcantes.

Julian por fim se dirigia a mesa de seu clã. Com elegância, cumprimentou os membros, sem contudo tentar avalia-los, como havia feito com as demais mesas. Ali era diferente. Lá, ele precisava agir como eles. Seria dificil, Julian era diferente deles, mas estava acostumado a mimetizar aqueles que o cercam.

Julian enfim sentava-se, sem tempo no entanto de iniciar uma conversa com seus irmãos de clã.

Em segundos, seus olhos fixavam na convidada que acabara de chegar. Maria Antoinette... A rainha... conhecida por milhares, claro que Julian não sabia tanto sobre ela, mas ao menos sua historia de vida era notória para todos. O fato de pertencer a seu clã fazia necessário que Julian não só a respeitasse, mas buscasse entende-la melhor.

Maria adentrava o recinto e logo se deslocava em direção a mesa do príncipe. - Ah, o poder... quem sabe um dia posso ter o poder e prestígio que ela tem... só me faltam.... 99%? Bah, eu chego lá.

Seu pensamento logo era cortado pela voz das harpias que logo lhe cutucavam. Julian não havia sido esquecido.

- Como eu queria ser ela, aposto que qualquer toreador queria estar no lugar dela não é jovem criança? Alias eu não perguntei seu nome, não costumo vê-lo por aqui em New Jersey , você é novo na cidade Criança da noite?? eu me chamo Meg muito prazer e está é Laura Whiteburn

Ah, o novato... Claro que ele ia ser tratado como a criancinha da noite. Manipulada, esculachada, zoada...

- Não tenha medo ... Eu não vou te morder...hauhauhauha.


Julian sabia que momentos assim aconteceriam, principalmente pelo tratamento que os degenerados costumavam dar a seus convidados, seja quem for. Bom, ele era um deles, então também podia jogar o mesmo jogo.

- Desculpem a minha falta de zelo. Julian Thrym, honrado e satisfeito em conhece-las. - Julian gentilmente pedia pela mão de Meg e de Laura, com um beijo no verso das mãos.

- De fato sou um recém chegado na cidade, e diga-se de passagem, estou extasiado com as boas vindas para minha pessoa. Sim, eu sei... Maria está aqui, ela é bela, e tenho certeza que devem achar Strauss lindo, mas vamos ser sinceros, nossa mesa possuí um charme e beleza impar, certo? - Julian ria, tentando analisar as expressões dos membros que compunham a mesa. Talvez (talvez?!) tivesse exagerado, mas... era um toreador como eles, e de certo não era o único a exagerar em suas palavras.

Julian se inclinava em direção à Meg e em um tom mais sedutor atacava em francês - Quanto ao medo de sua mordida, sinto lhe informar, mas não é medo que me vem a mente... - Os lábios de Julian se ruborizavam e logo abriam em um sorriso de satisfação.

OFF:

Spoiler:
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Shirou Seg Fev 17, 2014 11:02 am

Amin olhava aquela festa e apenas via uma sociedade de imortais que jogava com os humanos, que desprezavam os verdadeiros ensinamentos e que eram extravagantes demais.
"Chamam demais à atenção, não sabem que nesta guerra uma festa assim atrai muitos olhares? Não acham que o Sabá pode está lambendo os beiços com tanto vitae valioso concentrados ao ar livre?"
Ele tinha a carta nas mãos e se encostava na janela enquanto começava a ler.
“Meu Sucessor, você será os olhos da águia perante o refugio que os ocidentais chamam de Nova Malha, Existe um caçador e não sabemos qual é sua identidade, se é um dos nossos irmãos filhos de Haquim que age de forma irresponsável e intolerante, você possui um novo fardo a trilhar, deve em nome de Haquim descobrir a Identidade deste assassino de cainitas. A Seita conhecida como camarilla não é a única a temer esta ameaça. Você tem o dever de julga-lo e puni-lo se assim necessário. Eu confio em você Amin, que os olhos daquele que nos honramos esteja a vigiá-lo.

Ahmed el-Husseini”

"Está começando a se torna algo mais interessante, tenho que comparecer a está festa já que as tradições deles mandam o fazer, acho que posso descobrir o que eles sabem sobre o ocorrido, quem sabe eu possa conseguir algo interessante"

Caminhava até seu guarda roupas e pegava vestimentas tipicas dos árabes, se vestindo tranquilamente antes de seguir para seu destino, pegava sua adaga e a lambia já se preparando para surpresas que poderiam acontecer nesta noite (vou por dois pontos de sangue na lamina com Quietus 4), a deixava sobre a cama até que ela estivesse pronto para partir e ao lado deixava uma cemitarra, as embainhava e as enrolava com seu casaco, colocava sua máscara na mochila e roupas ocidentais para caso já fosse da festa para algum outro lugar (calça jeans e uma camisa preta) e descia indo para o estacionamento.
Ao chegar no carro abria e ao entrar mandava um sms para seu senhor.
SMS escreveu:Senhor estou a caminho da festa para cumprir com aquela tradição estupida imposta pelo Murro de Mármore e de lá começarei a missão, se for um dos nossos antes de executar a punição desejo interroga-lo e gostaria de saber se posso usar de todas as nossas técnicas, inclusive com uso de nossa disciplina
Fechava a porta do carro e antes de sair mudava a aparência para que os que o vissem não soubessem quem ele era (Ofuscação 3, tentando mudar apenas as roupas para esconder seus trajes, estaria usando calça jeans, camisa polo preta, o rosto seria o seu), saia e seguia em direção a festa.
Ao Chegar quebraria a sua Ofuscação antes de sair do carro, seguiria antes um dos carniças seguranças.

- Boa noite, tenho algo a falar com o senhor Strauss, um assunto de total interesse dele, e se me permitir gostaria de adentrar a cerimonia, pode me apresentar como Amin el-Husseini, e talvez ele conheça a pessoa que me mandou para cá Olhava fixo para o segurança e antes que o mesmo esboça-se qualquer reação - Sim, sei o que ocorre nesta festa e desejo cumprir com a primeira tradição, então se me permite preciso ir até a mesa do senhor Strauss

Caso seja levado de imediato para próximo de Strauss, Amin irá observa bem o que está ocorrendo ali a sua volta e ao ser devidamente apresentado a Strauss ira fazer um pequeno aceno com a cabeça como que se curvando apenas para demostrar um pouco de educação e reconhecimento ao título carregado pelo anfitrião, e após ter certeza que aos seu redor são apenas membros e carniças irá se apresentar
- Sou Amin el-Husseini, membro da casa de Haqim, e venho me apresentar a vos Príncipe de New Jersey como pede a tradição e lhe informa que permanecerei em vossa cidade por algum tempo, não tenho desejo de montar residência fixa por aqui, pois vim devido um caso que fui incumbido de investigar, mas também não desejo problemas com a Camarilla local, e também lhe informa que se precisar estou a vossa disposição Príncipe Strauss
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Pri Qua Fev 19, 2014 12:15 am

Spoiler:

Antoinette estava sentada próxima à janela da limousine alugada, observando a vida noturna passar rapidamente diante de seus olhos. Apenas uma pequena verdade mostrada literalmente: como a vida humana era passageira diante da vida de uma criatura imortal, como ela. Como era também ironia seres imortais serem previamente uma daquelas pequenas e curtas vidas, tão frágeis nas mãos dos Imortais. E belas... Tão belas em sua brevidade que era quase um pecado observar a vida se extinguindo de seus olhos, enquanto seu sangue ainda pulsa dentro de seus lábios. O mais doce dos pecados. Talvez fosse apenas o tom da lua naquela noite que lhe abria o apetite e que encheria sua boca de saliva, se isso ainda fosse possível. Estalou os lábios, ansiosa por alimentar-se... Mas a noite ainda seria longa, em comemoração ao lançamento das roupas da estação de Elisha - não podia evitar um pequeno torcer de lábios de desgosto, muito bem ocultado, pela irmã de clã. Não sabia o que realmente lhe incomodava em Elisha, talvez por ela apresentar tanto poder quanto o próprio Príncipe, quando este se mostrava indisposto. Talvez um dia, Elisha desejasse a monarquia de New Jersey somente para si.

A limousine estacionou na porta da festa, sendo realizada em um magnífico Pier. O motorista desceu do carro e abriu a porta, através da qual Marie deslizou suavemente para fora. Já ouvia a música que vinha de dentro do salão, ouvia as pessoas se movimentarem para vir lhe receber... Mas Marie permaneceu parada por alguns instantes, olhando para o céu com certa nostalgia, diretamente para a lua. Nunca deixaria de idolatrá-la... Depois de alguns segundos com a face erguida, finalmente a baixou e começou a caminhada para dentro do local da festa, sozinha. Seu vestido preto esvoaçava-se conforme ela andava, em nada parecido com suas vestes em seu tempo áureo. Seu olhar percebia as decorações de rosas, uma clara alusão ao clã que governava a cidade e tal fato lhe fazia esgueirar um sorriso. É claro que se fosse como a decoração de sua amada Versailles, lhe agradaria mais e seria de melhor bom gosto... Assim como a música, se deixasse aquele rock de lado. Mas a decoração permaneceu esquecida enquanto ela parava dentro do Pier, observando as pessoas que ali estavam e as mesas organizadas - e também a falta delas. Sua expressão orgulhosa não permitia que seu desgosto fosse demonstrado ao pensar que seu lugar era entre os Toreadores mais baixos e permaneceu parada, ponderando se deveria voltar para a limousine e terminar sua noite em um local mais convidativo a sua presença. Uma desfeita para o Príncipe de New Jersey não seria nada comparada a desfeita que ele fazia para a Última Rainha da França. Já se virava para sair da festa quando de relance um homem se aproximava, indicando que vinha em sua direção para lhe cumprimentar. Decidiu estão esperar, cruzando as mãos na frente do corpo, segurando uma pequena bolsa clutch preta, que combinava com o tecido de seu vestido.

Spoiler:

Fez uma pequena reverência num movimento com a cabeça, sinal real de que era permitido falar com alguém da realeza - um antigo costume que ainda trazia de Versailles - e sorriu condescendente ao ouvir o que ele dizia. Bem, ainda lhe reconheciam como da realeza. - Será um prazer me juntar à eles, senhor...? - deixava uma brecha para que ele dissesse seu nome - Será agradável para mim acompanhá-lo. - É claro que, por mais que estivesse desgostosa com a situação prévia, seus gestos nunca exibiam nada do que verdadeiramente sentia. Era uma manipuladora e quase uma atriz, de fato. Fazer parte de uma corte significava ser fria e dissimulada em todos os momentos de interação social e, depois de tudo o que passara, tais atos se tornavam fáceis para Marie Antoinette.

Seguiu o homem até o local onde era esperada a passos lentos e graciosos. Era uma presença que chamava a atenção de qualquer um ali presente, tinha certeza disso e lhes dava o seu melhor para encantá-los como sabia que desejavam. Parou frente à mesa, próxima o suficiente para notar a afeição existente entre o Príncipe e Hurley... O que a fazia pensar como seres tão antigos ainda podiam exibir algum sinal de sentimentos vivos. Seus corações ainda não haviam se tornado pedra? - Senhores e Senhorita... - ela dizia com uma voz suave e educada, como que para indicar que havia chegado e não queria pegá-los em algum sinal que não desejavam ser vistos por pessoas fora de seu cotidiano. Respondeu com a mesma revêrencia educada, estendendo a mão para cumprimentar Sears - Boa noite, senhor Sears... Espero encontrá-lo bem nesta noite de comemoração. - e a Rainha dirigiu-se a Elisha, a qual recebeu com um sorriso carismático de uma velha amiga - É um prazer para mim também, dado que verei minhas adoradas peças dando um toque final brilhante em sua belíssima coleção. - Falava quase que com afetação, mas retornava a seriedade quando a verdadeira razão era exposta - Hm. Entendo perfeitamente a necessidade de estarmos juntos neste momento e confio na decisão do regente. Muitos de nós já sofremos demais com essas perdas sucessivas. - Apresentava um legitimo tom de angustia ao falar, apoiando a mão esquerda sobre o peito nu e, ao mesmo tempo que demonstrava seu pesar, também provava que sua confiança no Regente era verdadeira.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Beaumont Qua Fev 19, 2014 1:59 pm

Nota : Respondendo a pergunta de um player, Corte são audiências formais na qual são usadas para se falar algo importante do Regente para Sociedade ou Vise - Versa Em teoria nesse momento é utilizado para que os membros também possam cobrar ações de seu Regente, entre pedidos favores e etç . Não é permitido que se use disciplinas assim como no Elysium a menos que se tenha a permissão do Próprio Regente .


Amin

Amin tomava sua decisão, ele preferia seguir em direção a festa para fazer uma visita ao príncipe e manter as tradições da seita que controlava New Jersey. Ele arrumava suas coisas e saia do apartamento, o local não era muito limpo mas dava para se viver, o aluguel era barato e Amin havia escolhido aquele lugar justamente por que lhe permitia uma boa visão da festa, da janela o vampiro havia visto várias mesas e uma na qual o príncipe ficariam ele estava bem arrumado com um traje fino esporte de origem francesa cabelos longos e lisos na cor negra sentado em seu trono. Havia mais 2 pessoas sentadas com ele e uma bela mulher que chegava em seguida. O assamita terminava de arrumar suas coisas e seguia para o local , usava o carro para chegar até o local , a rua estava interditada próximo da esquina com uma placa que dizia “estrada fechada pela prefeitura para o evento Elorah’s Fashion Night” Vários homens e mulheres trajavam vermelho e negro impediam a entrada de pessoas e carros por ali , alguns usavam óculos espelhados e apenas permitiam um numero X de pessoas na entrada do local . Quando o carro de Amin passasse por ali ele era parado por um dos homens que mantinha a fiscalização do local.

-- Desculpe senhor, precisamos saber se o senhor é um membro convidado para a festa.

- Boa noite, tenho algo a falar com o senhor Strauss, um assunto de total interesse dele, e se me permitir gostaria de adentrar a cerimonia, pode me apresentar como Amin el-Husseini, e talvez ele conheça a pessoa que me mandou para cá  - Sim, sei o que ocorre nesta festa e desejo cumprir com a primeira tradição, então se me permite preciso ir até a mesa do senhor Strauss

O homem retirava do paletó algo semelhante a um esteio de madeira de uns 20 cm quebrando o vidro o carro e puxando a porta com uma mão enquanto empunhava a estaca na outra, chamando assim a atenção dos outros seguranças ali presentes. Se não fosse pela musica, ou pelo fato de Amin estar na entrada da rua o estardalhaço iria ser maior outros seguranças começavam a se aproximar e  Amin via as coisas começarem a se esquentar ali. Precisava haver um motivo para a camarilla de New Jersey estar tão paranóica assim e certamente o assamita sabia a resposta daquela pergunta.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Marie – Julian

Um número considerável de membros já compunha a festa, convidados importantes como os membros da primigenie da casa Nosferatus(Dr.Krane) e Josephine Ashfield do clã de sangue azul demorariam mas chegavam com uma hora de atraso.  A conversa entre o Regente sua Senescal e Marie era tranqüila e algumas vezes com uma pitada de humor vinda da parte de Elisha, Jullian exprimia uma face de desilusão que era notória em seu rosto, ação que muitas vezes causava uma certa preocupação da parte da Malkaviana , o regente falava pouco porem pior do que ele estava Sears que desde o primeiro momento  se mantinha calado e era o único a não conversar uma palavra que fosse até o momento em que se levantou  

George Sears : -- Me desculpem senhoritas;Sr... Meus serviços estão sendo requisitados em outro lugar... Me perdoem ! Manterei a senhorita em contato Senhorita Hurley, foi um prazer conhece-la Lady Antoinette .

O Xerife se levantava segurando o celular em mãos como se estivesse discando para um numero enquanto se esquivava das mesas e dos garçons que serviam vitae de mortais as mesas, Elisha era a única em se preocupar em fazer sala para Marie, apesar de não largar um tablet ao qual possuía em mãos.

Elisha: -- Me desculpe se não puder  dar a devida atenção a senhorita Lady Antoinette , como pode ver é por aqui que eu controlo toda o evento, meu discurso está aqui e o que eu preparei para Strauss está aqui também . Eu gostaria de agradecer mais uma vez por ter feito nosso evento infinitamente mais bonito minha Lady, as jóias reais simplesmente dão um toque a mais na coleção, unidos aos modelos amigos de Strauss está tudo simplesmente perfeito !! Eu só gostaria que perdoasse as ações de Sears, ele está cuidando de nossa segurança aqui, ele é muito eficiente, mas desde que A primigenie Brujah Dylan Norton morreu, nós não tivemos mais paz... Então a primigenie de NJ se juntou e hoje daremos uma resposta para acalmar a sociedade vampirica de NJ.

Elisha de fato não largava aquele acessório um minuto que fosse, e apesar de ter séculos de idade a malkaviana parecia utilizar muito bem o artefato. Ela se levantava e dava uma pequena ajeitada na saia, sorria para Marie e caminhava em direção ao palco que havia sido criado para o desfile das roupas, o desfile na verdade era apenas um subterfúgio para a real significância da reunião.
Um pouco mais longe na mesa destinada ao clã da rosa o toreador Julian Thrym podia ser encontrado de papinho com outra degenerada, a conversa podia ser um tanto fútil mas rendia por um bom tempo e parecia ser prazerosa para ambos

De fato sou um recém chegado na cidade, e diga-se de passagem, estou extasiado com as boas vindas para minha pessoa. Sim, eu sei... Maria está aqui, ela é bela, e tenho certeza que devem achar Strauss lindo, mas vamos ser sinceros, nossa mesa possuí um charme e beleza impar, certo? Quanto ao medo de sua mordida, sinto lhe informar, mas não é medo que me vem a mente...

Meg : -- Ora senhor Thrym , sua sinceridade nos deixaria vermelha se pudéssemos !! Eu sou apenas uma modelo tentando ser reconhecida um dia, quem sabe um dia eu seja como Strauss famoso pelo mundo ! Mas até lá me contentarei com os outdoors de New Jersey !rsrsrs E quanto ao seu Francês senhor Thrym eu estou impressionada !! Existe mais algum outro segredo que esteja escondendo de mim?!

Jullian parecia se divertir com os flertes trocados pelos dois degenerados, ele dava mais uma sacada rápida nas outras mesas, mas Julian nunca teve tanta preocupação com o mundo das trevas(Ocultismo 0) e nunca conseguia decifrar a diferença entre uma linhagem e outra. Por um momento ele mesmo se perguntava por que uma Toreador havia escolhido ele como seu sucessor, já que ele nunca se considerou tão belo assim e ao observar a mesa em que ele estava ele podia perceber que todos ali eram modelos ou metro sexuais ao extremo. Quem sabe aquilo fosse uma regra para todos os Toreadores...Quem sabe.

Meg: -- O que foi ?! Está por um momento pensei que estivesse perdido em seus pensamentos senhor Thrym , está pensando em alguém em particular ?!...

Laura: - Vejam a Senescal vai se pronunciar !!

Com seu vestido branco , a malkaviana esbanjava beleza de uma forma fina e organizada. As vezes era difícil acreditar que ela era realmente uma malkaviana já que quase não se notava qualquer traço que os excêntricos membros do clã lunático costumam se portar. Ela segurava um microfone mas antes olhava mais uma vez ao tablet como se aquele acessório fosse uma parte muito importante dela , ajeitava a garganta em um ultimo pigarro e iniciava seu discurso:

Elisha Hurley :  -- Boa noite a todos ! Agradecemos a vinda de todos os membros pertencentes a nossa seita e sem duvida agradecemos aos membros que são simpatizantes com ela, nós recebemos de braços abertos a qualquer um como nossa política e em New Jersey não faríamos diferente, nós reunimos todos vocês em pró da defesa de nossa sociedade, já que apenas unidos podemos ser mais forte. É dever do príncipe Strauss e meu também como sua Senescal dar a vós a comodidade da qual as leis da noite pode nos trazer. Todos já sabem que existe um caçador em New Jersey e não adianta mais esconder esse fato , nós fizemos um conclave com os membros remanescentes de nossa seita... Isso remanescente Por que todos já sabem que perdemos um grande membro para esse caçador implacável...
Uma foto da Primigenie Brujah desce as costas de Elisha como uma representação da imagem do membro que obteve sua morte final.

Elisha Hurley: -- Depois da decisão tomada, nosso Regente irá se pronunciar para avisá-los de quais serão nossas ações daqui por diante. A camarilla de New Jersey estará junta e não importa se a inquisição há de nos achar... Estaremos prontos para eles !
Uma salva de palmas ergue-se no momento em que Elisha termina seu pronunciamento ela esbanjava um sorriso de dever cumprido no mesmo instante em que Julian se levantava para seguir ao palco, ele caminhava mais lentamente e enquanto subia recebera um abraço de Elisha que descia em direção a mesa que estava Marie

(Julian e Marie podem gastar 1 FDV para resistirem o efeito da presença de Elisha se assim desejarem )

Spoiler:

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Architect Qua Fev 19, 2014 3:09 pm

Julian era realmente o novato naquele lugar. Apesar de analisar os membros presentes no evento, não conseguia definir qualquer característica marcante que separasse-os. - Bom, a prática leva a perfeição...

Ora senhor Thrym , sua sinceridade nos deixaria vermelha se pudéssemos !! Eu sou apenas uma modelo tentando ser reconhecida um dia, quem sabe um dia eu seja como Strauss famoso pelo mundo ! Mas até lá me contentarei com os outdoors de New Jersey !rsrsrs

Tentando? Devo dizer que com tamanha beleza, a senhorita já está conseguindo. E digo mais... um outdoor pode ser trocado, sujo e esquecido com o tempo, mas esse rosto... jamais. - Ok, talvez Gail tivesse achado algo de interessante em mim... Se bem que um pedreiro daria cantadas melhores.

E quanto ao seu Francês senhor Thrym eu estou impressionada !! Existe mais algum outro segredo que esteja escondendo de mim?!


As palavras de Meg pareciam se espalhar ao vento, enquanto Julian dava um sorriso um tanto que melancólico... - O que Gail tinha achado em mim afinal? Será que fui pego ao acaso? Teria ela algum plano para me tornar alguém? Deveria eu ser como Strauss, Meg ou esses caras todos pomposos aqui sentados?


O que foi ?!
- A voz de Meg parecia voltar aos poucos.

Por um momento pensei que estivesse perdido em seus pensamentos senhor Thrym , está pensando em alguém em particular ?!...
Hum... ah sim. - Julian sorria, elevando o espirito - Lembranças de um último nascer de sol... Nada demais... quanto a segredos, digamos que o que importa não é a resposta... mas sim o mistério que...

Vejam a Senescal vai se pronunciar !!

As palavras de Laura logo fizeram todos se moverem em direção ao palco, com a subida de Elisha. Julian enfim percebia como era fraco. Seu cérebro semi-morto parecia bombear adrenalina para o corpo todo ao ver o corpo irradiante de Elisha. - Mon dieu - as palavras pareciam saltar dos lábios de Julian, demonstrando total descontrole de seu corpo. As mãos formigavam e as pupilas dilatavam pela concentração na imagem de Elisha, que parecia iluminar-se mais e mais. - Droga, preciso me controlar... desse jeito começarei a babar!!!. - A sensação parecia pulsar. Julian tentava controlar suas emoções Ok... a cada respiração, a sensação vai diminuindo... diminuindo... -  Julian percebia que um simples relaxamento não estava ajudando, e logo percebia que estava entrando em conflito com a besta interior. Eram dois contra um. - Droga, SAIA DAQUI! - [Qualidade "Concentração" ajudaria nisso? Caso contrário, gasto 1FDV]- a briga interna parecia funcionar e a iluminação em volta de Elisha diminuia, bem a tempo de ouvir o principal motivo da reunião da seita...

Todos já sabem que existe um caçador em New Jersey e não adianta mais esconder esse fato , nós fizemos um conclave com os membros remanescentes de nossa seita... Isso remanescente Por que todos já sabem que perdemos um grande membro para esse caçador implacável...
Uma foto da Primigenie Brujah desce as costas de Elisha como uma representação da imagem do membro que obteve sua morte final.

Elisha Hurley: -- Depois da decisão tomada, nosso Regente irá se pronunciar para avisá-los de quais serão nossas ações daqui por diante. A camarilla de New Jersey estará junta e não importa se a inquisição há de nos achar... Estaremos prontos para eles !

E... é claro que eu vim para uma cidade com um caçador... - Julian batia suavemente com a palma da mão na mesa e se virava para Meg e Laura - Alguma chance de esse caçador, tipo... receber uma ordem divina de aposentadoria?
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Pri Seg Fev 24, 2014 11:26 am

Apesar de manter uma conversa animada com o pequeno grupo formado naquela mesa, seu olhar era discretamente direcionado para outras mesas, notando cada um dos cainitas que as compunhas. Tentava lembrar seus nomes e sua importância para, quem sabe após a cerimônia de abertura, ir até eles para continuar a colocar fios em sua pequena rede de contatos. Mas algo que realmente mantinha sua atenção era como o regente de New Jersey parecia perdido... E não só em seus próprios pensamentos. Provavelmente todo o acontecimento estava pesando mais do que qualquer um ali imaginava, em suas costas. O silêncio do Xerife não era muito surpreendente, pois sua expressão não era de tamanha desilusão, como a do Príncipe.

E também não era nada inesperado sua saída, justificando ser necessário em outro lugar. A segurança da festa provavelmente estava em suas mãos - Está perdoado, Monsieur. - seu sotaque francês tornava o nome do cainita mais charmoso do que realmente era, assim como o jeito afetado de amiga de longa data que a rainha usava para falar - Espero que qualquer dia possa me visitar em minha humilde residência, seria um prazer para mim ter uma visita sua. Agora vá, não quero prendê-lo em uma ocasião tão importante. - Acenou uma pequena despedida, observando-o se afastar por alguns instantes, antes de voltar sua atenção para Elisha que, por sua vez, dedicava sua atenção a um pequeno aparelho e justificava seu uso - Hm. Admiro os cainitas que sabem usar essas pequenas coisinhas - apontou o tablet com algum desdém, como se aquilo não merecesse sua atenção - Para mim, o mundo de hoje ainda é um grande e pavoroso mistério onde a conversa tal como estamos tendo hoje foi substiduída por esse pequeno maquinário... - torceu o nariz, ajeitando uma mecha de seu cabelo dourado para trás da orelha - Andando pela cidade à noite eu vejo como nossa comida se tornou dependente disso. Não conseguem mais nos olhar nos olhos, par l'amour de Dieu! - suspirou, cruzando a perna direita sobre a esquerda, deixando que um pouco da pele pálida de seu tornozelo fosse vista através do tecido esvoaçante da saia de seu vestido - Espero que esta pequena... Doença, não pegue em nossos queridos irmãos e filhos da noite... - sua voz tinha um pequeno apelo suspirante, que logo se tornava em alegria pelo elogio à suas jóias - Oh, Madmoseille Elisha, fico contente em saber que minhas pequenas criações lhe sejam de tão excelente uso! E não se preocupe, não se preocupe... Eu entendo bem as ações de hoje de todos vocês, esses casos também tem me deixado assombrada. É quase como... - mordeu o lábio inferior, seus olhos se perdendo em algumas memórias doloridas de seu passado conturbado - Bem, não podemos deixar este pequeno caçador sair impune, não é? - disse, voltando ao seu tom contente e afetado, voltando sua atenção para os outros cainitas, um pouco mais silenciosa.

Marie apenas dava algum novo sinal de socialização quando se permitia a apertar carinhosamente a mão da Malkaviana em um sinal de soliedariedade quando esta se levantava para fazer seu discurso. Já que o "rei" se mostrava um tanto indisposto... A mulher mais próxima dele sempre tinha que tomar alguma atitude. Não era assim em toda a Monarquia? E como mulher, Elisha impressionava... Estava bela e sabia exatamente quais palavras usar, sendo necessário a rainha francesa resistir a tentação de inflamar-se com seu discurso, sentir um enorme pesar por aquele que havia sido perdido. Tirou o olhar da Senescal somente para ver o Príncipe caminhar até ela, deixando Marie sozinha na mesa sem lhe dizer nenhuma palavra. Bem, ações extraordinárias exigem atitudes extraordinárias.

Aplaudiu como todos o discurso da Senescal, recebendo-a de volta à mesa com um grande sorriso - Muito bem, minha querida. Muito bem. Estou ansiosa para saber qual atitude devemos tomar contra essa ameaça que nos cerca.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Beaumont Qua Fev 26, 2014 3:57 pm

Informações :

- Temperatura em New Jersey 14 Graus
- Horário 22:00 horas.


Meg F night:
Linhagem : Toreador 8ª Geração
A Queda dos Muros de Mármore Images?q=tbn:ANd9GcSGkeMMJd1n1F_SB5LWqzqs8h2MBwaI3ImCMW9KLoazwPL-5u84rg
Modelo em Ascensão , há rumores de que ela já teve fama em algum lugar da França no seculo passado . Hoje ela tem auxilio de Strauss para obter seu proprio lugar ao "sol"  

Laura Whiteburn : 
Linhagem : Toreador Harpia 9ª Geração
A Queda dos Muros de Mármore Michelle-monaghan-cast-in-hbo-s-true-detective
Detetive enquanto era mortal , hoje ela usa alguns contatos para ter informações para a sociedade Camarilla.

Eliott Spencer : 
Linhagem : Carniçal Tremere 
A Queda dos Muros de Mármore Kofnw-robert-garcia
Um dos melhores servos mortais de Sears, Sofrerá a iniciação para se tornar um membro da piramide Tremere quando tudo isso acabar.


Trash Can : 
Linhagem : Nosferatu 9ª Geração
A Queda dos Muros de Mármore Nossie1
Essa é uma rebelde e descolada membro que costuma dar dor de cabeça a todos aqueles que se acham o "fodão" tem a sorte de atrair a aversão de caçadores em geral, e já sofreu algumas punições por violar a mascara. 

Jason Forest : 
Linhagem : Brujah 10ª Geração
A Queda dos Muros de Mármore DF-07804
Estressado e solitário, odeia ter de fazer algo em grupo, a menos que tenha algum beneficio. Pertenceu em um circulo de guerra em uma empreitada sabá anos atras em NY.



Post amanha/Sexta Feira 


(Esse post só é para dar info adicional aos players xD)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Pri Qua Fev 26, 2014 6:27 pm

[vim que vim toda esperando post pra ler u.u fui trollada]
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Architect Qua Fev 26, 2014 10:43 pm

Pri escreveu:[vim que vim toda esperando post pra ler u.u fui trollada]

Me sinto lesionado, quero xp pra compensar xD

Mas isso só aumenta a ansiedade What a Face

E pensar que o trambiqueiro tá com uma modelo e uma detetive do lado... vixe!  affraid
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por mitzrael Qui Fev 27, 2014 2:12 am

Pensei que era minha entrada triunfal Twisted EvilTwisted Evil  Twisted Evil 
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Architect Qui Fev 27, 2014 9:08 am

mitzrael escreveu:Pensei que era minha entrada triunfal Twisted EvilTwisted Evil  Twisted Evil 

Tu é caitiff... tu é mais lesado q eu na Camarilla What a Face
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Beaumont Qui Fev 27, 2014 5:48 pm

Algumas vezes eu vou  postar informações adicionais antes do dia de postagem (qui/sex) essas informações serão apenas para vcs usarem em seus posts informações sobre os personagens que eu postei vcs tambem pode usar como se o personagem soubesse pq são informações que todo mundo sabe . Ok vlws voltamos ao jogo !

Amin

(Reveja o posto do  dia 19 )


Julian e Marie

Julian tinha alguma noção de como funcionava a influência vampirica exercida por alguns deles, as palavras de Elisha pareciam sinceras e reconfortavam a mente do Toreador no momento em que ele fechava os olhos, por alguns segundos ele falava consigo mesmo até manter seu foco apenas nas palavras  da Senescal . Aos poucos ele se controlava tentando não pensar nela como um ser estupendo, mas se preocupando apenas no que ela dizia.

Alguma chance de esse caçador, tipo... receber uma ordem divina de aposentadoria ?

Laura: -- Humm vejamos, acreditando no fato de que temos 3 algozes desaparecidos e 4 membros mortos incluindo a primigenie Brujah em quase dois meses eu poderia dizer que se esses homicídios parassem sem motivo eu iria começar a acreditar em Deus, inclusive eu voltaria a freqüentar a igreja como nas minhas noites mortais hahahaha!

Meg: -- Senhorita Whiteburn! Controle-se assim você assustará o pobre Julian! Rsrsrs

Laura: -- A verdade é que nós iríamos embora Julian, mas há boatos de que o casal de Ravnos estava tentando sair da cidade e por isso foram mortos.

Meg: -- Particularmente eu me sinto mais segura ao lado de Strauss ele me deixa dormir em seus aposentos sempre que precisamos, o prédio da Springfield com 14th é o Elísio da cidade e se você for amigável com o Strauss ele oferece algumas regalias ao clã da Rosa

Laura: -- Como por exemplo as suítes !! Uau Meg e eu conseguimos agendar um fim de semana lá foi d+ !!

Meg: -- A verdade Sr, Thrym é que estamos com medo de sairmos da cidade e acontecer algo conosco. Eu prefiro ficar em segurança ao lado dos meus queridos amigos do clã da Rosa! Mas vamos prestar atenção no que o nosso magnífico Regente tem a dizer.

Próximo ao palco estava a mesa principal na qual estavam apenas Elisha e Marie, A toreador sentia a audácia da Malkaviana ao controlar a multidão, percebia que aquela mulher podia ser um “rei” ou uma rainha assim como ela, aos poucos Marie se identificava entre sie por tal motivo não deixaria aquela sentimento prevalecer ao se sentar a malkaviana voltava sua atenção ao objeto em suas mãos e mal tinha tempo de perceber que a vampira ao seu lado havia lhe dito algo. Marie podia apenas escutar o sussurro que ela espremia em seu ato de espanto. “Sears...Faça as coisas direito !”

Muito bem, minha querida. Muito bem. Estou ansiosa para saber qual atitude devemos tomar contra essa ameaça que nos cerca.


Elisha Hurley : -- Huh ?? Me desculpe senhorita Antoinette, me pergunto quantas vezes mais eu terei de me desculpar perante a sua presença esta noite. Estou acostumada a deixar Strauss fazendo sala para os convidados enquanto eu cuido dos empecilhos de nossa sociedade, se eu descuido um minuto New Jersey pode não acabar tendo de ter uma nova espécie para controlar este lugar por que nós estaremos extintos!

Elisha falava enquanto dividia sua atenção entre Marie ao seu lado, Strauss no palco, nos seguranças em volta das mesas e no tablet inseparável.  Marie podia perceber que os olhos da malkaviana estavam diferentes e esbranquiçados, ela usava outro disciplina capaz de mantê-la com todos os sentidos ávidos e sua percepção extremamente aguçada. A rapidez com a qual sua face girava mostrava que ela usava a Rapidez ora ou outra nos instantes que se seguiam e sua preocupação com que tudo soasse perfeito era explicito naquele momento.

Elisha Hurley: -- Eu entendo como você se sente Mademoiselle, eu também não me recordo quando eu me vi tão obcecada por esses instrumentos quando me dei por conta percebi que já havia trocado uma máquina de escrever por um computador e depois por isso, eu possuo um proposito. Preciso transformar esse lugar, em um lugar apto para minha espécie! Quanto mais eu me manter focada melhor, e quanto a esse caçador eu espero que tudo termine o quanto antes, vitae será derramada mas Sears não será derrotado. Não quero que isso chegue nas mãos dos membros europeus se for preciso vou precisar de sua ajuda para que isso não aconteça. Você poderia imaginar o estrago que seria se um justiçar viesse para essas bandas não? Não há vergonha maior do que chamar o “papai” cuidar dos seus problemas na escola...
 
As palavras de Elisha pareciam mais um desabafo do que uma conversa , no tempo em que Strauss se mantinha no palco ela diminuía mais  mais o tom de sua voz, aos poucos ela se calava para fixar sua atenção no Príncipe que por alguns minutos estava calado a olhar para baixo (Nota a aqueles com Empatia 3 ou mais . Julian não parecia estar feliz com suas palavras ele sequer parecia uma pessoa normal) Iniciava seu pronunciamento ainda sem olhar para a platéia, não havia aquela força exercida que Elisha irradiava mas sim uma ausência de sentimento em suas palavras, era um boneco que lia o pronunciamento decorado em sua mente ou algo semelhante...

Julian Strauss: -- Para todos os membros da sociedade de New Jersey e convidados... Agradeço vossa presença e ressalto que é muito importante para que todos estejam juntos, fiz tudo o que pude para que manter-los a salvo irei ceder o Memorial Rose Palace ou seja o Elisio e todos os seus quartos apartamentos para que os membros possam se sentir seguros, perdi toda minha equipe de algozes e um Brujah que eu considerava muito. Temo que outros membros pereçam sob minha jurisdição e por isso percebo que essa situação está fora de meu controle... Então...Renego meu posto de Regente de New Jersey...

Ele descia as escadas no tempo em que um urro de surpresa ecoava por todas as mesas, ninguém esperaria uma atitude dessas por parte do Príncipe de New Jersey  ele descia em passos sendo parado por  Josephine a Primigenie Ventrue. Elisha se levantava de forma impetuosa e desenfreada.

Elisha : -- Não foi isso que o conselho decidiu, mas o que há com ele ?!

A malkaviana olhava rápido para Marie enquanto saia da mesa se aproximando do Regente ou ex-regente de New Jersey.

Meg : -- Nossa como pode !!

Laura : -- Como eu queria poder usar auspícios para ouvir o que eles cochicham ali!..Ops eu usei !! Não foi essa a decisão tomada pela Primigenie , Julian tomou essa decisão sozinho !!

Meg: -- Abdicar ao trono da Regência é tão grave que capaz dele nunca mais ter status novamente para ser um príncipe de novo !!

A noticia era impactante, ninguém conseguia acreditar que aquilo podia acontecer, 3 Brujahs que compunham a mesa da Ralé  tentavam atirar coisas contra o príncipe desertor, eles eram contidos pela segurança, Dr Krane se levantava minutos depois comentando algo com outros nosferatus e caminhando como se fosse sair da corte, mas era impedido por Elisha que parecia ainda mais desnorteada do que o próprio príncipe.  Entre vaias e murmúrios, o cenário era de completo rebuliço com um caçador experiente a espreita e a camarilla completamente desprotegida. O que mais poderia acontecer ?..
 
Jullian teste de FDV:
Marie Teste de FDV:
 
Herick Drave e Aradia Alarcão

     O clima estava perfeito para o peregrino da noite, aquela noite parecia chegar a uns 15 graus acima de zero, era um frio agradável para quem estava acostumado  New Jersey era calma naquela época do ano e índice de criminalidade não era tão alarmante quanto as cidades próximas como New york ou Florida.  De um lado o motoqueiro a atravessar o sinal vermelho ou fazer outras infrações simples que era da sua natureza e ele não se importava com as conseqüências, do outro uma linda jovem que passava as suas noites tendo como maior preocupação o legado de seu pai , a jovem polonesa de olhos verdes era conhecida na cidade por seu status e havia recebido um convite do próprio príncipe Julian Strauss para a corte que ele iria presidir naquela noite , a Ancillae Ventrue olhava pelo vidro do carro enquanto o semáforo estava em vermelho, seus pensamentos estavam longe por lá no fundo Aradia sabia que podia pressentir que algo não iria dar certo naquela noite, apenas um ronco forte de uma veloz moto tirava sua atenção quando a mesma passava raspando o retrovisor de seu carro

Anne : - Droga !! Malditos rebeldes , só querem se aparecer !! Eu queria ter ficado em casa hoje !...

Anne era a motorista do carro de Aradia naquela noite, e um membro de Sangue azul da qual Aradia podia confiar, Anne estava indo para a festa devido ao aviso do príncipe que dizia que aqueles que residiam em sua cidade e não fossem para a corte seriam punidos severamente.
  . Todos os vampiros conheciam as normas da sociedade conhecida como Camarilla, apresentar-se ao príncipe e seguir as 6 tradições , sempre manter a mascara, respeitar o domínio do príncipe , nunca ter uma progênie sem permissão , ter a responsabilidade sobre sua criação , ser cordial e apresentar-se ao príncipe, e nunca destruir outro de sua espécie. Mas Herick sabia que a sexta nunca se aplicava a membros que são inimigos a Camarilla, sabia que se tivesse sido prole de um membro da Camarilla hoje ele não era um desgarrado e infelizmente precisava honrar a quinta tradição e se apresentar ao príncipe de New Jersey.  Esse diga-se de passagem era nada menos que o Modelo e rico acionista Julian Strauss. Conhecido por sua bela face e seu modo organizado de viver. Para se apresentar Herick havia seguido para o Elísio de New Jersey . O Palace Rose mas membros da sociedade de membros alegaram que Herick precisaria seguir para a festa próxima a ponte na qual o príncipe faria um pronunciamento  aparentemente circulavam histórias de que um caçador de vampiros pairava na cidade e havia feitos algumas vitimas já. Quando o Caitiff chegasse na festa ele podia perceber um tumulto na esquina da mesma, parece que a segurança se reunia para algo que se parecia com um atentado ou um incidente. Aradia também passava por uma situação igual e ao ver aquele motoqueiro ela não teria como duvidar mas sabia que seus destinos haviam se cruzado mais uma vez . Rapidamente homens e mulheres que trajavam vermelho e se organizavam e tentavam controlar a situação , outros convidados a festa também pareciam perdidos assim como Herick e Aradia até que um  segurança alto de cabelos negros e longos chamou-lhes a atenção:

Segurança de Cabelos Longos: -- Vocês membros de nossa sociedade por uma ordem vinda de nosso xerife, pedimos que todos me acompanhem !
O homem conduzia Herick , Aradia , Anne  e os outros para uma saleta improvisada não muito grande.

Elliot : -- Meu nome é Elliot Spencer e sou o carniçal do senhor Sears peço para que todos fiquem aqui até segunda ordem , é para própria segurança de todos ! Qualquer violação a nossas regras será munido com um ato de punição a medir pelo ato. Alguma duvida ?

Herick podia contar 5 vampiros na sala incluindo ele, um negro jovem quase da mesma idade que Herick , uma garota . (Aradia sua descrição física e roupa a vestir por favor) , uma mulher que acompanhava a garota (Descrição de Anne Tambem) e uma estranha roqueira de olhar amarelado e de aspecto ainda mais horrível .

Roqueira : -- Porra !!! Eu venho pra essa merda obrigada ! Por que o príncipe ta com medo e ainda fico presa aqui !! Por que estamos presos ?!!! Fizemos alguma coisa ?!!

Eliott : -- Não , nós estamos protegendo vocês de um suposto ataque do caçador , não temos certeza ainda !! Mas vocês estarão protegidos tem a minha palavra

As palavras de Eliott amedrontavam muitos ali,porem as chamas que brotavam de sua mão direita era ainda mais assustadora,  ele segurava a mão na porta como se fosse embora mas ainda fazia mais uma pergunta .


Eliott : -- Mais alguma pergunta ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Architect Sex Fev 28, 2014 10:03 am

OFF: Ok, o teste foi pra que? Laughing
E... eu passei? Rolling Eyes

- Laura: -- Humm vejamos, acreditando no fato de que temos 3 algozes desaparecidos e 4 membros mortos incluindo a primigenie Brujah em quase dois meses eu poderia dizer que se esses homicídios parassem sem motivo eu iria começar a acreditar em Deus, inclusive eu voltaria a freqüentar a igreja como nas minhas noites mortais hahahaha!

Julian coçava cabeça - Que maravilha ter vindo pra essa cidade... que maravilha!!!

- Meg: -- Senhorita Whiteburn! Controle-se assim você assustará o pobre Julian! Rsrsrs

- Ahh... eu já estou assustado... tarde demais, rsrs

- Laura: -- A verdade é que nós iríamos embora Julian, mas há boatos de que o casal de Ravnos estava tentando sair da cidade e por isso foram mortos.

- Que bom... então estamos presos numa cidade, com um caçador... [em francês] magnífico!!![off francês]

- Meg: -- Particularmente eu me sinto mais segura ao lado de Strauss ele me deixa dormir em seus aposentos sempre que precisamos, o prédio da Springfield com 14th é o Elísio da cidade e se você for amigável com o Strauss ele oferece algumas regalias ao clã da Rosa.

- Laura: -- Como por exemplo as suítes !! Uau Meg e eu conseguimos agendar um fim de semana lá foi d+ !!

- Hum, parece interessante, e não tenho motivos para não ser amigável com Strauss. Mas se ele não facilitar, talvez vocês possam me levar escondido, que acham? - Julian levantava as sombracelhas, rindo.

- Meg: -- A verdade Sr, Thrym é que estamos com medo de sairmos da cidade e acontecer algo conosco. Eu prefiro ficar em segurança ao lado dos meus queridos amigos do clã da Rosa! Mas vamos prestar atenção no que o nosso magnífico Regente tem a dizer.

- Sem dúvida, unirmos é mais do que sensato.

Jullian subia ao palco, e logo começava seu discurso.

- Julian Strauss: -- Para todos os membros da sociedade de New Jersey e convidados... Agradeço vossa presença e ressalto que é muito importante para que todos estejam juntos, fiz tudo o que pude para que manter-los a salvo irei ceder o Memorial Rose Palace ou seja o Elisio e todos os seus quartos apartamentos para que os membros possam se sentir seguros, perdi toda minha equipe de algozes e um Brujah que eu considerava muito. Temo que outros membros pereçam sob minha jurisdição e por isso percebo que essa situação está fora de meu controle... Então...Renego meu posto de Regente de New Jersey...

- O QUE?! - O queixo de Julian caia e suas sombracelhas se elevavam, demonstrando claro espanto pela situação.

Elisha parecia dizer algo, mas Julian não estava treinado na leitura labial, o que impedia compreender as falas.

- Meg : -- Nossa como pode !!

- Laura : -- Como eu queria poder usar auspícios para ouvir o que eles cochicham ali!..Ops eu usei !! Não foi essa a decisão tomada pela Primigenie , Julian tomou essa decisão sozinho !!

Sozinho? Nessas circunstâncias? Não é possivel, deve ter algo de errado. Um príncipe não renuncia assim tão... facilmente, certo? - Ao mesmo tempo, Julian se questionava - Perae, ela usou auspicios... aqui? Ou ela é foda demais na cidade, ou ligou o foda-se.


- Meg: -- Abdicar ao trono da Regência é tão grave que capaz dele nunca mais ter status novamente para ser um príncipe de novo !!

Desta vez Julian coçava a cabeça de forma mais preocupante. - GRANDE...  Preso numa cidade, com um caçador... e sem príncipe!

Julian via que os Brujahs pareciam não gostar da situação. Thrym podia não entender muito das regras da Camarilla, mas pelas palavras de Meg e os modos dos Brujahs, a situação parecia caótica. Logo ele se virava para as duas toreadoras:

- E agora? Digo... Julian não está mais no comando, a cidade é um alvo e nós estamos aqui presos?! Posso estar falando bobagem, mas... não deviamos ir atrás de Julian? Quer dizer, não creio que ele esteja desistindo assim. E se tiver realmente desistido, acho que ele precisa de apoio, não?

Julian pegava seu telefone celular e tentava ligar para Angus. Não sabia se o velho companheiro estava na cidade (pelo menos não o tinha visto), mas precisava de um contato externo para tentar se ajudar e até mesmo aqueles que estavam ao seu redor.

OFF: Caso consiga contato com Angus, passo detalhes do que ocorreu e pergunto se ele está sabendo de algo semelhante no resto do país.
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por mitzrael Seg Mar 03, 2014 9:53 am

Mas uma noite perfeita para andar de moto correrer nas veias dessa cidade
Heric sobe em sua moto acelerando ,fazendo os pneus rugirem  .
Entantos cortes e altrapassagens Eric chegara ao seu destino e ele logo vê uma multidão
_O que será tudo isso ?

Até que um honen chama sua atenção dele conduzindo a um lugar ele o segue e ouve tudo ele tem a dizer escorado na parede de ombro de braços e pés cruzadas, dos demas ali só duas pessoas chama sua atenção a do geito esnobe e a roqueira ele fica ouvindo cada palavra que  o homem espreca até quando fala que aquilo todo era proteger eles
-Eu sei me cuidar (e da uma cuspida no chão um cuspe longo e grosso)
Mas logo ele ver algo novo em sua vida vampirica  o homem cria chamas na palma  de sua mão ;Mas mantém sua pose de bad  boy  Twisted Evil  Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Beaumont Sex Mar 07, 2014 8:11 pm

Julian ( Marie não postou na ultima semana então leia o anterior e esse)

Fábio e Pri esse teste foi para saber se podiam resistir a presença exercida por Elisha

O semblante de Elisha não era dos melhores, suas palavras pareciam correr através dos ouvidos do Príncipe que nada respondia, seus olhos secavam o chão, era como se ele tivesse perdido alguém muito especial. Um príncipe derrotado essa seria a melhor forma de se caracterizar Julian, aquela avidez, aquele ar superior davam lugar há um Julian fraco e triste. Um dos carniçais da segurança conduzia o Ex-Regente para um grupo de saletas criadas para manter os estoques da festa, que ficava em baixo da ponte em um lugar um pouco mais sutil. Para subir ao palco, estavam Dr.Krane, Josephine Ashfield e Elisha Hurley, tais personagens não podiam deixar de transparecer uma completa face de confusão enquanto a malkaviana cochichava com os outros 2 até eles tomaram uma decisão antes que aquilo se tornasse um completo fiasco.

Elisha Hurley: -- Não precisam se exaltar, gostaria de pedir aos membros da linhagem Brujah que comportem e aos de Sangue Azul que não vão embora ! O que tenho a dizer é extremamente importante, não foi essa a decisão que tomamos.
Tinha-se a impressão de que Elisha havia puxado o ar pelos pulmões para continuar o discurso quando ela ergueu as costas para trás, talvez a pressão exercida pelos olhares tensos de todos ali baixo est[size=12.727272033691406]ivessem sendo um pouco demais, seus olhos fraquejavam por um segundo mas uma bela piscada a faria retomar o raciocínio.[/size]


Elisha Hurley: -- Era crucial que tivéssemos evidencias de quem são os nossos inimigos, afinal foi parte de nosso plano iniciarmos essa corte e deixar explicito que quem não estivesse aqui estaria na lista rubra de New Jersey. E Como acreditamos os membros da linhagem Gangrel assim como sua anciã conhecida como Nally não estão aqui. Com evidencias explicitas assim como as evidencias das marcas garras encontradas nos corpos do Delegado Sullivan podemos concluir que Nally e/ou seus companheiros de virtude animalesca podem ser considerados principais suspeitos de tal ato.

Tais palavras alimentavam a repudia de uns, provavelmente os mais familiarizados ao clã que anos atrás pertencia a camarilla de forma oficial. O estado se tornava ainda mais alarmante, gritos ecoavam e somente eram sessados quando um golpe forte e barulhento era dado por Dr.Krane amassando uma haste de ferro que ficava dependurada ao seu lado.

Dr.Krane : -- Controlem-se !! Entrem em pânico e serão meras cobaias para quem quer que planeje algo contra nós !
Na mesa dos membros do clã da Rosa Julian parecia não entender a razão das ações de Strauss não tinha os costumes de entender a seita em um todo mas sabia que como toda hierarquia havia um líder, Strauss certamente não parecia um líder naquele momento.

E agora? Digo... Julian não está mais no comando, a cidade é um alvo e nós estamos aqui presos?! Posso estar falando bobagem, mas... não deviamos ir atrás de Julian? Quer dizer, não creio que ele esteja desistindo assim. E se tiver realmente desistido, acho que ele precisa de apoio, não?

Meg :-- Sim, sim você este coberto de razão mon cher , eu acho que vou ver como está nosso Regente...Digo Ex-... Não sei , estou confusa. Preciso de um copo de sangue...

Laura : -- Eu vou ficar aqui, estou muito curiosa sobre o que Elisha vai comentar !!

Meg parecia um tanto aturdida olhava para os lados sem saber muito o que fazer pegava sua bolsa e fitava os olhos de Julian

Meg:-- mon seigneur Julian ? Eu o acompanharei. Vou beber alguma coisa e depois vamos ver o que podemos fazer por nosso senhor Strauss. – Ela dizia dando a mão para que fossem juntos de mãos dadas. No tempo em que Meg pegava um copo de vitae Julian ligava para Angus obtendo resposta logo em seguida.

Angus:-- Não não... ,quero dizer... Eu estou em Delaware estou passando uns dias em uma casa de campo por aqui, eu e outros membros estamos perguntando pros habitantes por 1 casal de Ravnos Ancillae que estão desaparecidos. Qualquer coisa eu posso seguir para New Jersey ainda essa semana. Estou sabendo dos boates da Camarilla de NJ perder um Primigenie Brujah! É isso mesmo ?

Elisha: -- Acalmem-se por favor , eu disse “principais suspeitos” eles podem não ser os reais culpados, mas não podemos descartar a hipótese. Todos conhecem o temperamento de Nally e conhecem a natureza dos gangreis. Faz anos que eles não são mais membros de nossa seita e apesar de não ser nossos inimigos declarados, também não podemos contá-los como nossos aliados. Sejamos francos de uma vez por todas! 
 
Herick Draven

Todos demonstravam exaltação de alguma forma. Mas ninguém respondera a pergunta de Eliott quando ele o fizera. Herick se mantinha quieto e no canto, era impressionante como um mortal poderia produzir o elemento necessário para causar a morte dos vampiros. Vampiros Magos era como os outros Caitiffs apelidavam os Tremere. Eliott esperava mais uns segundos e então fechava a porta .

Roqueira : -- Porra !!! Eu não vou ficar aqui “protegendo vocês” é um cara*ho !! Eu não vou ficar aqui, se um viado de um caçador quiser me peitar é bom que ele tenha seios maiores que o meu !!

A jovem usava o calcanhar para desferir uma pisada forte contra a parede de destruí-la sem maiores dificuldades, ela saia da sala
Anne: -- Não podemos ir contra as ordens superiores! Isso levará a uma branda punição !!

Roqueira : -- Aqui pra você !! – A nosferatu roqueira apontava o dedo médio e levantava algumas vezes demonstrando gesto de obscenidade e depois passava pelo buraco que havia criado agachada como se não se importasse com o que havia acontecido.
O negro esperava alguns segundos e depois se prontificava a falar.

Negro: -- Olha aqui eu decorei o rosto de cada um e se por um acaso me entregarem vou saber que foi um de vocês !! Estão avisados !! – Saia segundos depois ainda olhando para o rosto de Herick como se encarasse sem medo.  

As duas permaneciam ali. Até o momento em que um barulho ecoava no local pela parte de fora. Algo semelhante há um tiro ou algo de som semelhante vinha de fora, uma das duas saia para ver o que era enquanto a outra mulher permanecia no local



Marvin “ace” Burns

Off: Marvin seus carniçais podem ser controlados por você sempre que eles estiverem próximos a Marvin , quando você quiser usa-los vc só precisa descrever as ações deles , em algumas vezes eu os utilizarei para dar a eles um pouco mais de vida própria ok ?!

Já era tarde e o som da chuva batendo no teto só não era mais irritante do que o dedilhar dos dedos no teclado, aquele sucessivo bate e rebate parecia ainda mais apreensivo a cada minuto que se passava. Ace havia chegado ali por um convite especial. Um Ravnos conhecido apenas como “Dharma” havia contactado a rede intranet de Skywalker e lhe enviado algumas imagens de um casal de ravnos de origem espanhola conhecidos como Jack e Rose que haviam desaparecido nos arredores de algum lugar em Delaware desde então Marvin tem recebido a visita de Angus que tentava convence-lo de que a morte dos dois anciões podia provocar um estranho impacto tanto na vida de Ace quanto dos demais Ravnos existentes. O ravnos nunca parecia muito claro em suas palavras, mas Ace podia saber que Angus parecia esconder algo e a importância de seu segredo poderia ser valorosa a morte dos dois Ravnos não podia ser algo tão trivial assim, essa dúvida se mantinha na mente de Ace até a chegada deles em Delaware. Ace e seus dois lacaios seguiram para a cidade e encontraram com Angus no local, o Ravnos de 
aparência misteriosa havia lhes dito que o local da morte do casal havia sido em algum lugar dali. Já se passava das 22 horas e Angus não havia voltado a 2 dias...

Skwalker : -- Não acredito, eu ainda não consegui encontrar o vírus que permitiu esse tal de Dharma  a entrar no sistema do meu Ipad... Não tem como , pior do que isso é virmos para esse tal de fim de mundo e perceber que não pega sinal nenhum de Internet por aqui. Onde estamos ? No planeta de Aldeeran ? E só posso estar com a Estrela da Morte na minha mira, só pode !- O jovem de cor negra se mantinha sentado em uma mesa a usar notebooks Ipads e outras parafernálias tecnológicas sem sucesso.

Nola : -- Cala essa boca ! Nerd !Já faz dois dias que estamos aqui sem notícias daquele tal estranho. Aposto que isso foi plano dele, o modo como ele ficava me olhando se ele voltar com qualquer outra “piadinha” eu vou fazer ele entender que carniçais também tem potencia !

Nola arremessava um travesseiro em Skwalker enquanto permanecia deitada na mesma cama que Ace . Apesar dos dois parecerem crianças tediadas eles estavam certos, não havia uma forma de conexão externa seja devido a chuva forte, frio ou pelo lugar ser afastado da civilização, Ace já estava a 3 dias naquele Albergue e as duvidas já estavam começando a contorce-lo . Por que ele resolveu se encontrar com Angus.

Antes que ele pudesse responder a sua própria pergunta a porta se abre bruscamente.

Angus : - Burns ! Eu acho que encontrei o local dos corpos !!
O homem que sempre costumou ser galante e de trajes finos ou esporte finos, parecia mais um pinto molhado. Sua aparência estava tão misturava cansaço  e espanto . Nola rapidamente ficava sentada em posição de lótus porem nada mais fazia além de observa-lo como um cão que tenta entender o que seu dono diz. 
 
Angus : -- Eu vi cinzas por todo o lugar ! A chuva tentou apagar as pistas mas eu consegui desvendar o local, preciso te levar até lá! Então você acreditará em mim !

O modo como Angus estava parecia cada vez mais estranho. Ele parecia apavorado, talvez o segredo que Angus guardava sobre esse casal era um pouco maior do que o que ele tentou dizer.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Outis Sáb Mar 08, 2014 12:21 am

Cara, mas que merda... Mais uma noite passando e eu mofando aqui, cadê esse maldito? O pior de tudo é que esse viado ta escondendo o jogo, tantos de nós (Ravnos) já morreram e morrem até hoje e o único que me provocou um "estranho impacto" foi aquele merda do Zapathasura, ahhhh aquela noite me assombra até hoje, foi uma noite e tanto, mas se sobrevivi aquilo, certamente vou sobreviver a morte de um casal que sequer conheço.

Penso enquanto passo por cima de Nola, no meio do caminho paro e sento bem em cima dela e seguro seus pulso contra a cama, acima da cabeça dela, e a encaro como sempre, admirando sua beleza e sua personalidade, ela sempre me devolve um olhar de birra, que me deixa ainda mais atraído. — Oi. - Dizia com um sorriso sínico. — To só de passagem, viu? - Dou um beijinho na testa dela e então continuo... Não sei porque faço essas coisas, pareço um adolescente apaixonado... Me levanto e sigo em direção a janela. No meio do caminho paro e me deixo levar por um instante, observando Skywalker se matar em seu iPad. Volto a consciência com o grito de Nola, chamando ele de nerd como sempre. — Hahahaha. - Dou risada enquanto dou um tapinha na cabeça dele. — Deixa isso pra lá, mano. - Mentira, continua que ta engraçadão hahaha.

O plano naquele momento era seguir para a janela e refletir olhando para a chuva, tentando responder porque diabos eu tinha vindo para essa merda de cidade por causa de um Ravnos com uma teoria maluca e o qual eu mal conhecia. No meio do caminho a porta se abre bruscamente e Angus entra parecendo aqueles cientistas malucos que ficam estudando e estudando tentando provar suas teorias sem sentido. — Cara... Mas em que século você está vivendo? Não tirou nenhuma fotinho? Fala sério, essa história sua ta cada vez pior! - Passava a mão no bigode e fazia uma cara de pensante. — Vamos lá, não aguento mais ficar nesse cafofo. - Olhava pra Nola e pro Skywalker e dava uma abaixadinha na cabeça, fazendo um sinal que era conhecido entre nós, o sinal indicava que eram pra ficarem espertos e sempre com os pontos eletrônicos no ouvido. — Bora lá, espero que eu ganhe algo além de evitar um "estranho impacto" com isso tudo.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Shirou Dom Mar 09, 2014 6:58 am

off: Desculpa Beau por ter atrasado a minha postagem, carnaval foi meio complicado pra mim, vou fazer de tudo pra não atrasar novamente.

Amin ao vê aquela cena já imaginava que já não era mais tempo de paz, "Camarilla não respeitando nem mesmo a primeira tradição, as coisas devem está realmente quentes por aqui o Príncipe deve está Paranoico e está festa é apenas um disfarce da insanidade que o clima hostil está causando nele, não sei se me deixo levar e assim mostro que não quero fazer nada contra a Camarolla ou se reajo e corro o risco de ser determinada uma caçada de sangue"

Amin esboçava uma reação de parar o ataque, tentando segurar a mão do segurança antes que o mesmo conseguisse lhe estacar no coração.
(Se não conseguir parar a investida para lhe empalar Amin vai tentar que o ataque não seja no coração, após ser atacado vai agir como se tivesse sido acertado no coração ficando imóvel dentro do carro)

Após conseguir aparar o ataque Amin ira segurar o braço do segurança lhe olhando nos olhos - Senhor desejo apenas seguir as vossas tradições, cheguei aqui parar ajudar e não para atrapalhar se essa fosse a minha intenção jamais iria aparecer na festa do Príncipe, pois tenho certeza que você são apenas a primeira linha de defesa, sendo apenas carniçais, a verdadeira linha contra os membros é formada pelo Xerife e os Algozes, que devem está sendo informado da minha chegada agora e devem está aparecendo em minutos aqui, então me deixe seguir com a minha apresentação formal para o vosso Príncipe, pois sei que serei de grande ajuda neste momento, posso larga-lo ou devo quebrar seu braço? Amin olhava seriamente para ele lhe mostrando a sua real intenção de seguir até o Príncipe e oferecer seus serviços a Camarila local.

Obs¹: Coloquei entre parenteses a minha ação caso não tenha exito na minha defesa para dá uma melhor noção dela ser opcional
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por mitzrael Ter Mar 11, 2014 10:15 am

Eric se perde em seu pensamentos por alguns estantes
-tudo e muito novo para mim ,tem algumas coisas que eu não entendo toda essa burocracia só sei que e melhor ser prudente até saber melhor onde eu to pisando tenho de abisorver o massimo de conhecimento disso tudo
Quando ele volta seu olhar só vê que o número de pessoas diminuiu .
Hum cara de cor escura ameca os demais ali e olha ficsamente para heric .
Logo o cara vai ver que não foi uma atitude inteligente.
Heric vá andando em sua direção fazsendo seu sangue correr pelas suas veias o deixando  corado sua aparência com mas vigor  .

Usando sua rapidez pra se aproximar do homem e ja desferindo um soco com toda sua fúria usando a força  física e mental
-quando  se porta a mim faça com mas respeito isso vale para todos aqui
Heric olha com olhar frio e sedento  de sangue  Twisted Evil 


Gasto 1ps ativar a raides 1 pra se aproximar ,outro pra socar  e dois de esquiva ,1ps pra almentar  meu vigor fdv pra almentar1 sucesso no acerto do soco
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Architect Ter Mar 11, 2014 2:58 pm

Sim, sim você este coberto de razão mon cher , eu acho que vou ver como está nosso Regente...Digo Ex-... Não sei , estou confusa. Preciso de um copo de sangue...

Claro, já iremos lá. - Julian bebia uma taça de sangue também enquanto a ligação com Angus completava.


Eu vou ficar aqui, estou muito curiosa sobre o que Elisha vai comentar !!

Ok, aqui está meu numero de contato. Qualquer novidade pode ligar.... Alô - Julian entregava um cartão com o numero de seu celular anotado à Laura, quando finalmente tinha contato com Angus.

Mon seigneur Julian ? Eu o acompanharei. Vou beber alguma coisa e depois vamos ver o que podemos fazer por nosso senhor Strauss.

Julian segurava a mão de Meg enquanto recebia informações de Angus.

Não não... ,quero dizer... Eu estou em Delaware estou passando uns dias em uma casa de campo por aqui, eu e outros membros estamos perguntando pros habitantes por 1 casal de Ravnos Ancillae que estão desaparecidos. Qualquer coisa eu posso seguir para New Jersey ainda essa semana. Estou sabendo dos boates da Camarilla de NJ perder um Primigenie Brujah! É isso mesmo ?

Será que o casal também foi pego? Angus, sinceramente não sei o que seria mais seguro. Estamos presos aqui na cidade, e não sei se é seguro que você venha. E sim, a Primigenie Brujah já era. É sério, toma cuidado, mano!

Julian desviava a boca do celular e falava com Meg - Delaware pode estar com problemas também... ao que parece um casal de Ravnos "Ancilla" está desaparecido - Julian citava o termo Ancillae sem entender muito bem seu significado, mas parecia ser importante.

Julian voltava ao celular - Estamos indo atrás do ex-regente para tentarmos entender mais do que está acontecendo... Vamos, Meg! - Julian tentava manter Meg atualizada e ao mesmo tempo obter o máximo de informações de Angus. Levemente, ele puxava a toreadora para que fossem em busca do ex-regente.

Ao longe, Julian ainda ouvia citações de Elisha aos Gangrel. - Quem raios são esses?
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos