Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Queda dos Muros de Mármore

+2
mitzrael
Beaumont
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Beaumont Qui Mar 13, 2014 5:27 pm

13/03
Amin


As batidas na porta do carro eram brutas e logo não havia mais um empecilho entre o homem de vestes vermelhas e Amin. O homem o puxava com força mas o assamita era ágil e raciocinava logo com uma ação de defesa, suas mãos giravam com leveza tirando da trajetória de seu corpo o ataque desferido pelo homem que acertava o vidro do carro ao invés de acertar o corpo do assamita e suas palavras tentando convence-lo logo em seguida.

 Senhor desejo apenas seguir as vossas tradições, cheguei aqui parar ajudar e não para atrapalhar se essa fosse a minha intenção jamais iria aparecer na festa do Príncipe, pois tenho certeza que você são apenas a primeira linha de defesa, sendo apenas carniçais, a verdadeira linha contra os membros é formada pelo Xerife e os Algozes, que devem está sendo informado da minha chegada agora e devem está aparecendo em minutos aqui, então me deixe seguir com a minha apresentação formal para o vosso Príncipe, pois sei que serei de grande ajuda neste momento, posso larga-lo ou devo quebrar seu braço? Amin olhava seriamente para ele lhe mostrando a sua real intenção de seguir até o Príncipe e oferecer seus serviços a Camarila local.

Logo Amin se via cercado de carniçais, pessoas olhavam de longe o acontecido, e para qualquer Ventrue ou Toreador aquilo poderia ser uma humilhação total. Mas o assamita estava mais preocupado com sua própria vida do que com sua reputação. Todos os carniçais mantinham em suas mãos estacas e uma espécie de lata de spray como parte principal de seus equipamentos de defesa substituindo os Tasers comuns que seriam visto por uma segurança normal.

Carniçal : -- Você está cercado e seria idiotice de sua parte tentar um ataque ao príncipe nestas condições... Se quer ter uma audiência com o príncipe, será sob custódia da Camailla de New Jersey e não portará qualquer arma e nem disciplina de seu clã vampiro !

A voz de um homem ressoava por de trás de Amin, ele era alto e tinha os cabelos longos , possuía em sua mão uma labareda de fogo como sua arma de proteção apontada para o assamita que hesitava por um momento ao ver as chamas que podiam causar a sua morte final sem maiores problemas.
Alguns carnicais entravam no carro e o levavam para o estacionamento da festa , outros retiravam as armas e mostravam para um dos seguranças da festa o liquido viscoso no qual eles pareciam identificar o uso de Quietus. Outras armas eram retiradas de próximo do mesmo para que só então ele começasse a ser conduzido para o interior da festa, porem ele era levado por uma área diferente da parte principal da festa onde ficava apenas ele e o homem que possuía chamas em suas mãos minutos atrás em uma saleta pequena improvisada semelhante a uma tenda. Ele deixava Amin sentando em uma cadeira de metal enquanto iniciava uma espécie de interrogatório.

Eliott : --  Meu nome é Eliott e a menos que eu esteja enganado, você é um usuário de Quietus, assamita se estiver a serviço de ur-Shulgi está leal ao Alamut e nós sabemos o seu plano assassino !

As chamas de outrora eram criadas novamente e arremessadas com incrível facilidade (me avise se irá se esquivar , receber ou realizar qualquer outra ação) contra o corpo do assamita.

Eliott: -- Vamos assamita !! Eu conheço os planos de sua “casta” nós não precisamos de outro Cain, Haquim ou seja lá outra entidade para nos mandar o que fazer, não vou deixar você se aproximar de outro membro de nossa sociedade, e diableriza-lo como sua linhagem adora fazer !

Combate:

Marvin Ace

Parecia que os três haviam pensado a mesma coisa, por que no momento em que a porta havia era como se um lampejo de novidade inundasse a sala do tédio que era aquele quarto.  Não só Marvin mas Nola e Alec também pareciam querer sair daquele cubículo o mais rápido possível mas eles eram impedidos por Angus.

Angus : -- Acho melhor Ace vir comigo apenas, pode ser perigoso tome guarde isso com você!

Angus puxava de suas costas uma pistola M92F ainda nova e aparentemente não usada, ela estava travada e bastante molhada. Com o sinal de Ace , os seus dois carnicais desistiam de acompanha-lo e apenas se sentavam no quarto no tempo em que Angus fechava a porta e conduzia Ace escada a baixo juntamente com ele.

— Cara... Mas em que século você está vivendo? Não tirou nenhuma fotinho? Fala sério, essa história sua ta cada vez pior!

Angus não respondia com palavras, apenas mostrava o seu celular inoperante por algum motivo.

Angus: -- No início eu pensei que fosse apenas algum tipo de falha na recepção mas depois que eu viajei em busca de você Ace a pedido de Dharma meu celular não funcionou mais, será que eu posso usar o seu? E quanto mais eu pareço estar aqui pior ele parece ficar... – Angus dava alguns golpes nele sem obter resposta.

Os dois desciam as escadas onde um recepcionista de idade bem avançada sorria para os dois. Angus apenas ignorava olhando para baixo

Velho : -- A chuva está forte vocês vão acabar ficando gripados se saírem nessa noite de chuva hein ?!
Quando a porta é aberta um vento forte seguido do frio e das gotas de chuvas respingam o assoalho de madeira que servia de piso para ambos. Angus não hesitava e entrava no meio da chuva seguindo em direção a um carro com capota de couro semelhante a um conversível porem um pouco mais moderno.

Angus : -- Vamos Ace !! Eu preciso te mostrar isso !!

Quando o Ravnos entra no carro o frio parece se dissipar um pouco , apesar da natureza vampírica eles ainda podiam sentir extremos de temperaturas e a pele morta não estaria totalmente  desprovida do tato ou não sentiriam qualquer contato entre si. O homem misterioso permanecera calado ao longo do trajeto , eles seguiam por uma estrada de terra na qual era unicamente iluminada pelo farol do carro de Angus, eles passavam por uma ponte e finalmente Angus começava a falar.

Angus : -- Vê aquele lago ? um habitante disse que o corpo de Rose foi encontrado ali, nu e com várias marcas de queimadura, ela era uma vampira de 600 anos , certamente tinha algum nível de fortitude e poderia ter aguentado as chamas, talvez ela não tenha morrido e estar em torpor, eu tentei coagir o habitante  vir aqui mas ele não aceita, ele diz que viu o corpo ali mas eu já fui e não está !! Isso é um para onde um corpo poderia ir ?? Ace eu peço para você , se tirar fotos tenha certeza de que elas se manterão seguras, não é hora para violarmos a mascara já temos problemas demais , o que você ver aqui , eu acharia melhor não contar nem pra seus carniçais. Talvez seja melhor não envolve-los demais nessa história, Dharma só envolveu você por que você tem o dever como Shilmulo de descobrir a verdade definitiva e é por isso que eu estou te levando comigo, você precisa descobrir a verdade sobre o que está havendo!

As palavras de Angus eram cheias de ênfase, alguma vezes ele parecia mais paranoico, mas outras vezes ele mantinha a calma e apenas dirigia sossegado, eles paravam de frente há uma floresta , a chuva permutava e Angus saia do carro deixando o carro na margem do rio.
Angus : -- Me prometa Ace, que o que você vai ver aqui , você vai manter segredo apenas para os membros de nossa linhagem e ninguém mais !

Herick Draven

Encostado no canto Herick quase não percebia que estava ficando sozinho na sala, ele era um peixe fora d’água e a maior parte de sua vida, ele passa sozinho na estrada, o pouco contato que teve com vampiros foram com os outros caitiffs que lhe ensinaram um pouco mais do que o básico sobre a Camarilla e como funciona aquela política de anciões que temem expor a natureza dos vampiros e criar uma nova inquisição.  Ele apenas voltava a si quando ouvia as palavras recriminadoras do homem negro que tentava intimidar não só Herick mas todos naquela sala. A moça podia ver o modo como o corpo de Herick fluía de sangue segundos depois ele já não estava mais no interior da sala, suas pernas rápidas buscavam o homem que proferia palavras rudes e um único soco era dado com firmeza acertando a caixa torácica próximo do estomago, podia se ouvir o som do estralar dos ossos e a expressão do homem negro de espanto e dor , ele caia ao chão segundos depois derrotado ao chão .

-quando  se porta a mim faça com mas respeito isso vale para todos aqui  

Roqueira : -- Tu fez merda isso sim Sugador de Sangue !! O príncipe não vai gostar nada nada da tua demonstração de força !! kkkkkk aproveita e saia da cidade enquanto pode !! Ou melhor você não pode kkkkk !

O Caitiff olhava em volta e via que havia chamado a atenção de membros e seguranças carniçais por ali, a segurança da festa se aproximava com estacas em mãos e o som que parecia de um tiro era na verdade um dos seguranças que estava destruindo um carro e retirando um homem a força do mesmo. Eliott o carniçal que tinha chamas nas mãos estava próximo do local onde o homem estava sendo preso por outros seguranças, por um minuto Herick havia perdido a atenção achado que o negro estava batido , quando tinha a surpresa de em um ato reflexo tentar se esquivar , o primeiro ataque acertava seu rosto com vontade o segundo não tinha tanta exatidão e o giro que  Herick fazia dava a ele uma chance de fugir do golpe desferido pelo outro vampiro. Os olhos do homem negro não eram os mesmos e ele urrava de modo tão alto que todos que olhavam temerosos para as palavras de Herick agora procuravam abrigo daquele vampiro que não atacava apenas Herick mas qualquer um que estivesse em seu caminho. O vampiro de cor negra agora estava em um frenesi incontido.  Herick via o caos se instalando por completo naquela festa .  

Combate:
[/size]


Julian Thrym


[size=12.727272033691406]Elisha tentava conter o máximo que podia a tensão que se proliferava na “reunião” daquela noite os ânimos se exaltavam quando ela começava a disparar acusações contra os supostos gangreis e os outros membros que não haviam comparecido à corte daquela noite. A vampira do clã da rosa que acompanhava Julian não estava mais tão empolgada com a festa como antes. Ambos caminhavam em direção a saída lateral da festa . Mesmo lugar no qual Strauss havia saído no tempo em que o Toreador conversava ao telefone com seu amigo de outrora .[/size]


Delaware pode estar com problemas também... ao que parece um casal de Ravnos "Ancilla" está desaparecido

Um simples gesto de lábios era a resposta desanimada que Meg tinha a oferecer, Julian estava preocupado com Strauss assim como qualquer outro mas ao desligar o telefone , sua atenção se voltou para Angus, sua voz estava bem mais rápida do que de costume e ele conhecia tão bem o amigo que podia saber quando algo não estava bem com ele, a pergunta seria o que Angus escondia dele ? Meg e Julian caminhavam de forma rápida e silenciosa em meio a confusão que se iniciava, a segurança impedia Meg e Julian algumas vezes mas ao reconhecerem a vampira ela tinha acesso cada vez mais próximo ao local onde Strauss estava, eles conseguiam chegar até uma saleta protegida por uma segurança carniçal ela era gentil e receptiva com Meg e talvez já se conhecessem à algum tempo .

Meg : -- Como Jullian está Sandra ? Ele vai ficar bem ?

Sandra : -- Ele está com Sears agora, quando eles terminarem a conversa você poderá entrar para vê-lo eu também estou muito preocupada com a atual situação do Lord Strauss !

Meg :  Hummf, não desanime Sandra, tudo vai ficar bem !

Sandra era uma pequena moça de pele clara e olhar soturno, suas roupas alinhadas e aquele terno vermelho e negro eram as únicas coisas que a deixavam um pouco mais másculas e duronas naquele momento, as duas seguravam a mão uma da outra em um sinal de cumplicidade e apesar de Julian não conhecer muito bem a tatuagem da rosa vermelha na mão de Sandra mostrava que ela provavelmente era uma serviçal de um membro do clã Toreador. Antes que eles pudessem ter um dialogo um pouco maior, a mulher baixa de cabelos curtos e loiros levava a mão ao ouvido e pedia licença aos 2 Toreadores.

Sandra : -- Desculpe Meg , Sr. Mas há uma requisição de Eliott no setor C da baile , eu voltarei em um minuto ! quando Sears sair vocês podem entrar okay ?!
Sandra saia em passos rápidos e Meg ficava ainda mais apreensiva.

Meg : -- Não acredito. Esse lugar está tão estranho, eu estou com tanto medo de tudo isso não dar certo, essas mortes, o príncipe nos abandona, isso não tem cara de Jullian Strauss ele participou de um conflito contra a inquisição no século XVI e impediu a invasão sabá de 1862 aqui mesmo em New Jersey ! Por que ele desistiria de tudo agora ?! Sem por que ?!!

Meg segurava a mão de Julian e naquele momento o Toreador poderia tentar imaginar o que Angus faria naquela hora ! Porem Lembrar de Angus traria apenas mais preocupação para o jovem Toreador. Julian podia não ser um conhecedor nato da sociedade da Camarilla mas sabia que naquele momento New Jersey tinha sérios problemas políticos internos. Seus olhos podiam apenas ver alvoroço, brigas de alguns membros entre si e uma Malkaviana tentando conter a situação. De todos os seus sentidos seu olfato era o que mais o deixava preocupado , um cheiro de queimado envolvia suas narinas e o grito de Meg confirmava ainda mais suas hipóteses. Meg se localizava atrás de Julian enquanto o Toreador olhava para a porta sem acreditar no que via , rastros de fumaça saiam da porta onde Strauss estava e por mais que ele temesse o fogo ele ainda parecia estar bem mais controlado do que Meg que com suas unhas praticamente estava fincada nas costas do Toreador como um gato temeroso. O cheiro de fumaça ficava cada vez mais forte e Julian Thrym podia ver a fumaça sair da pequena sala que parecia estar trancada pelo lado de dentro.    

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Shirou Qui Mar 13, 2014 5:55 pm

Amim entregava suas armas sem demonstrar resistência, e se deixava levar até onde o homem que aparentava domínio sobre o fogo o levava observando tudo a sua volta.

- Senho Elliot não venho atacar, se fosse não iria bater na porta, teria aguardado seus carniçais darem uma brecha, teria atacado um quando estivesse só e tomaria seu lugar, mas vim presta lealdade a Camarilla local, já prestei trabalho para Camarilla de New York, meu senhor foi quem me mandou, Ur-Shugi é visto quase como uma lenda por alguns de nos, e eu sou um desses. (Numa crônica anterior prestaria um serviço pra Camarilla de NY, mas a crônica foi interrompida)

Amin logo percebi o ataca eminente vindo em sua direção e tentava se esquivar dando um pequeno salto para a sua direita e rolando no chão para tentar não ser atingido pelo ataque de Elliot.

- Verifique minha Aura, vai perceber que não cometi Diableri, sigo os costumes da Camarilla, como falei já trabalhei para sua organização em NY, e vim oferecer meus serviços
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Outis Sex Mar 14, 2014 2:17 am

Por mais que eu achasse bom ter Nola do meu lado, acho que a melhor escolha é ir somente eu e esse doidão.

— É melhor vocês ficarem por aqui mesmo... Qualquer coisa eu grito, demoro?

Angus ia na frente liderando o caminho, descíamos as escadas até a recepção enquanto ele me mostrava o celular dele, não entendia muito bem, mas parecia não estar funcionando por alguma maneira misteriosa.

— Claro, usa aí, mas não deixa ele molhar! - Meu telefone é todo grampeado pelo Skywalker, espero que ele grave e rastreie seja lá o que ele for fazer com o celular. Chegamos na recepção e o velho tenta nos alerta sobre a chuva.  — Qual foi vovô!? Tomei minha vacina da gripe semana passada, to novinho em folha. - Falo a ele com um sorriso no rosto. — Um belo banho de chuva pra relembrar a infância nunca faz mal, você deveria experimentar um dia ao invés de ficar mofando nessa recepção o dia todo, hahaha.

Angus não hesita em encarar a forte chuva juntamente do vento gelado que à acompanhava. Bom, eu também não! Entro na caranga e vou observando o trajeto, não que tivesse muito o que ver. A estrada era de terra e a única iluminação era a do próprio carro. Finalmente chegamos em uma ponte que passava por cima de um lago. Angus começa a explicar sua teoria.

— Concordo, talvez envolvê-los não seja a melhor opção, e caso seja necessário, ocultarei boa parte dos fatos, pode ficar tranquilo. - Quem sabe o que vou fazer? Se eu pelo menos soubesse de que diabos esse cara está falando. — Você tem minha palavra de que isso aqui vai ficar apenas entre nossa linhagem. - Como se minha palavra valesse muito hahaha, na verdade poucos sabem que não vale, então to bem na parada ainda. — Agora vamos logo resolver isso, que já estou intrigado.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Architect Ter Mar 18, 2014 10:17 pm

Enfim Julian e Meg saiam em disparada. A conversa com Angus terminava, mas a sensação de que Angus estava com "problemas" parecia cada vez mais em foco. Julian não podia fazer nada, exceto tentar resolver a situação e poder partir para auxiliar o velho amigo.

Julian finalmente chegava a sala onde Strauss estava. Ao que parece, Meg tinha grande influência, facilitando a passagem para os dois.  

Meg : -- Como Jullian está Sandra ? Ele vai ficar bem ?

Sandra : -- Ele está com Sears agora, quando eles terminarem a conversa você poderá entrar para vê-lo eu também estou muito preocupada com a atual situação do Lord Strauss !

Meg :  Hummf, não desanime Sandra, tudo vai ficar bem !



A conversa mal começava a tomar rumo e Sandra logo saia ao auxilio de Elliot

Meg : -- Não acredito. Esse lugar está tão estranho, eu estou com tanto medo de tudo isso não dar certo, essas mortes, o príncipe nos abandona, isso não tem cara de Jullian Strauss ele participou de um conflito contra a inquisição no século XVI e impediu a invasão sabá de 1862 aqui mesmo em New Jersey ! Por que ele desistiria de tudo agora ?!Sem por que ?!!

-Acalme-se, querida. O principe deve estar passando por algum problema.

Julian sentia um "momento" entre os dois, mas a situação era complicada demais para pensar em minutos de prazer. Agora era hora de salvar-se... e Meg. Depois ele teria tempo de sobra...

-Escute... existe algo que possa ter causado isso com Julian? Alguem que possa ter alguma vantagem sobre ele, sei lá, algum poder maior para controla-lo... Alguem... - Julian não conseguia se concentrar na ultima frase... seus sentidos aguçados traziam o cheiro de queimado e logo percebia que a fumaça vinha de dentro do quarto onde Strauss estava.

Meg, saia daqui!! - Julian tentava afastar a modelo de perto de si, arrancando o canivete suiço de seu bolso e usando dos equipamentos para tentar abrir a porta.

[Se preciso, gasto 1 de fdv para suportar o rochscreck (ou para auxiliar na abertura da porta, o que for necessário).]
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por mitzrael Qui Mar 20, 2014 1:25 am

Heric p1oude ouvir claramente os ossos do  infeliz quebrando com o paquito de seu soco e o cara caindo no chao  inerti  quando ele esculta apois  seu desabafo
Que ele tinha feito merda e era para sair correndo
_heric nunca corre de medo ou volta atrás de algo ou se arrepende eu só signo adiante e aceito as conseqüências , merda fizeram quando Vc nasceu nosferata, ser podrefico.
_vai encarar e ter o mesmo fim do negão? Fala com um tom bem itiminador .
Heric  corre mas uma vez para a direção do negao  segurando o pelo o pescoço e o arremecaindo contra a parede
_fique quieto animal
Se alguém mas tentar sair por ess a porta vai se ver comigo
Fala olhando para todos mostrando seus caninos  e frisando  bem seus músculos quase rasgado sua jaqueta de couro .

Quando  olhá melhor o homem sendo arrancado do carro e sendo levado .

USANDO 1 Pfd para segurar 1ps para a rapidez usando 3 para chegar ao homem 1 para  segurar Twisted Evil  Twisted Evil  
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Beaumont Sex Mar 21, 2014 8:04 pm

13/03 Postagem Final do Ciclo. 
Bom pessoal esse ciclo foi pequeno mas deu para fazer uma introdução e fazer vocês verem como vai ser mais ou menos a história . Para todos aqueles que quiserem continuar no próximo ciclo é só postar aqui confirmando presença . Foi muito bom narrar para todos e espero ve-los no próximo dia 07/04/14 quando retornaremos ao próximo ciclo Enoque.  Estarei postando o Exp em breve.  


Obrigado pelo jogo !!

Amin

O interrogatório se assemelhava com uma tortura simplória. Aquelas chamas alimentavam o temor do vampiro que ainda mantinha-se firme em suas palavras as chamas não haviam queimado mais do que a parte superficial da pele do assamita que ao gira havia feito a chama se dissipar por seu movimento , ele ainda sentia as dores mas se via frente a frente com o carniçal pronto para um segundo embate naquela saleta na qual Amin sabia que teria de enfrentar um grupo de carniçais e vampiros sedento por encontrar um suposto assassino.

- Senho Elliot não venho atacar, se fosse não iria bater na porta, teria aguardado seus carniçais darem uma brecha, teria atacado um quando estivesse só e tomaria seu lugar, mas vim presta lealdade a Camarilla local, já prestei trabalho para Camarilla de New York, meu senhor foi quem me mandou, Ur-Shugi é visto quase como uma lenda por alguns de nos, e eu sou um desses.

Eliott : -- Se Nova Iorque foi insensata o bastante para confiar em um peregrino assamita sem buscar seu passado... Então eles merecem a instabilidade em que estão. Já vi dezenas de vocês tentando alimentar a sua sede de inescrupulosa por sangue, ignorando a sua racionalidade unicamente para saciar a vontade de aproximarem sua geração ao grande mestre de vocês “Haquim”. Não preciso ser um vampiro para ter a mesma experiência. Nós servos dos Tremeres temos acesso a um profundo estudo e isso nos defere de qualquer outra linhagem.

- Verifique minha Aura, vai perceber que não cometi Diableri, sigo os costumes da Camarilla, como falei já trabalhei para sua organização em NY, e vim oferecer meus serviços

Os olhos de Eliott tomavam o tom esbranquiçado quase que automaticamente ao pedido de Amin.  Seu olhar não deixava de ser desconfiado e uma chama perpetuava a mão direita do carniçal .

Eliott: -- Você não me engana assamita, você só poderá ter a minha confiança e da Camarilla de New Jersey se estiver sob nossos olhares ávidos pelo seu deslize. Você tentou entrar em uma corte portando uma arma, e um delito ainda maior com uma disciplina pronta para um ataque único mortal, nos pedindo para encontrar o príncipe em pessoa. Eu não preciso explicar seu ato suicida com todas as letras não é. O importante é que você poderia tê-lo matado se fossemos tão ingênuos! Você poderá servir a Camarilla e só terá a confiança de nossa seita, depois do minha conscientização ou do Xerife Sears. Se assim for o desejo de nosso príncipe Strauss. Esteja avisado que eu não irei tirar meus olhos de você nem por um segundo Assamita. Eliott fechava a porta trancando o assamita ali. Amin estava condenado a ser vigiado e discriminado por sua linhagem e suas ações, e apesar de Amin ter certeza de que ele não era o assassino que tanto procuravam , já havia percebido que o mesmo estava manchando a imagem do clã de Assassinos como seu mestre Ahmed havia dito, “ Um assassino que age de forma irresponsável e intolerante” Se for mesmo um Assamita . Amin precisava limpar este erro de uma vez por todas do mapa ...

Teste:


Marvin Ace

O cenário parecia mais um filme macabro de terror, aquela chuva não cessava e quando a porta do carro se abria o vento frio inundava mais uma vez o tato de Angus e Marvin que se protegiam como podiam das gotas em seus olhos. Angus iria na frente desbravava a mata com uma lanterna e um facão enquanto deixara o farol do carro ligado e usava um sobretudo e um chapéu que havia conseguido no carro mas que não demoraria muito a perder devido ao forte vento que os recebia. Marvin havia observado o trajeto da estrada de terra e percebera que pouco depois da ponte , o carro havia descido como se Angus tivesse tentado seguir rumo ao lago.

Angus : -- Vamos ter de deixar o carro aqui e seguir o resto do trajeto a pé ! Se vir alguém ou alguma coisa não hesite em usar a arma que eu te dei, eu estou falando sério! –

O lugar era aterrorizante para qualquer mortal e Angus parecia terrivelmente com um humano indefeso, seu modo de falar tremia, suas pupilas estavam dilatadas e seus gestos sempre paranoicos, um toque ressoava nem seu ouvido ,era o sinal que Marvin usava para abrir comunicação com Skywalker e vise-versa.

Skywalker : -- Milleniun Falcon para Han Solo ! Tenho novidades , seu celular fez uma ligação para New York e o paquerador de Nola na verdade parece ter alguém envolvido de lá a voz é masculina , parece que já estão sabendo do sumiço do casal de Ravnos , Nola fez uma ligação para um dos contatos dela em NY e parece que estão ligando o assassino do casal de Ravnos com um assassinato que ocorreu com o delegado de lá . Se isso for verdade o assassino saiu daqui de Delawere e foi pra lá . .... nós temos apenas ... rio dividindo os dois estados !...

O contato entre os dois parecia um pouco mais difícil até o momento em que o ponto começava a falhar em sua comunicação. As respostas mais obvias para isso podiam ser a chuva ou quem sabe a localização afastada da floresta ou algum minério capaz de providenciar aquele efeito, a verdade é que quanto mais eles caminhavam menos funcionalidade os aparatos tecnológicos aparentavam ter. Até mesmo a luz da lanterna que Angus usava falhava as vezes dando a impressão de que iria parar de funcionar a qualquer minuto.

Angus : -- Verifique seu celular e eu aposto que ele vai parar de funcionar logo logo , o que eu disse vai fazer sentido se falhar.  Eu sei !! Espero que você tenha estomago para o que você vai ver por que eu tive um Frenesi da primeira vez que vi.

A condição bestial dos vampiros era conhecida por muitos, um estado que era alcançado quando a besta interior aflorava sobre o coração morto vivo de um cainita, e era assim que Angus e Ace podiam se sentir no momento em que seus pés tocavam o solo que cheirava a Vitae. A lanterna piscante de Angus rodeava fitando o vermelho encrustado na copa das arvores e no caule. O cheiro de podre também era bem forte ali e o rosto de Angus se revirava ao parar a lanterna no topo de uma das arvores. Restos mortais era a melhor forma de se descrever o que estava pendurado na mesma, algumas peças de roupa cobriam o que um dia fora chamado de corpo, ambos os seios haviam sido retirados e algo semelhante há um naco gosmento havia sido posto em seu lugar a ideia de que aquilo era um corpo feminino apenas podia ser percebido devido a genitália exposta e machucada com sinais evidentes de estupro. A imagem era forte quase tanto quanto o cheiro. Sinais estranhos marcavam as arvores como se algum tipo de ritual satânico fizesse parte. Velas e alguns crânios de animais também completavam uma espécie de altar construído em baixo do corpo erguido da mulher.

Angus: -- Eu nunca vi isso na minha vida !! Dharma me disse que esse é presságio do nosso fim...

Teste Auto Controle:
[/size]

Mitzrael

- heric nunca corre de medo ou volta atrás de algo ou se arrepende eu só signo adiante e aceito as conseqüências , merda fizeram quando Vc nasceu nosferata, ser podrefico.
- vai encarar e ter o mesmo fim do negão? Fala com um tom bem itiminador .

As palavras do caitiff voltavam principalmente para a roqueira que parecia ser a única a ter continuado ali enquanto outros membros buscavam abrigo longe de do vampiro em frenesi. Ela nada dizia , talvez tivesse repensado o que falara e acharia melhor não provocar mais a ira do vampiro em questão. Restava apenas para Herick conter a ameaça que ele mesmo havia criado ali. Um vampiro louco que esmurrava e rasgava tudo o que via pela frente, em um movimento rápido o Caitiff avançava em direção ao seu inimigo o segurando com força pelo pescoço e antes que ele tomasse uma atitude ele se via arremessado contra a parede do interior da saleta que estava destruindo a sala improvisada que era construída de madeira e um plástico reforçado. O caitiff havia criado um verdadeiro caos, porem as coisas se acalmaram um pouco mais depois do ultimo golpe do vampiro, inconsciente talvez ou quem sabe tonto demais para continuar sua carnificina, o vampiro negro ficava sob os destroços da sala até o momento.

-fique quieto animal

Um dos seguranças estocava o vampiro negro com facilidade provavelmente para que não tivessem a surpresa de ter de enfrentar o vampiro uma vez mais em frenesi. Herick via outro além do Negro ser levado pelos seguranças e talvez sua falta de atenção tenha acarretado em não perceber que os seguranças também lhe viam como uma ameaça. Em um gesto único uma mulher baixa vestida de segurança lhe enfiava a estaca sem hesitar, o golpe era profundo e o fazia sentir no fundo de seu coração o momento em que ficava paralisado com o golpe. Seus movimentos cessavam e apesar da dor não podia gritar, ele apenas podia sentir seu corpo sendo levado como uma espécie de bagagem a ser conduzida. A garota que o empalou de aparência jovem e expressão piedosa movimentava a boca para dizer poucas palavras

Segurança : -- Sinto muito, é o nosso dever...

Apesar de gentil ela era forte e arrastava o vampiro empalado consigo enquanto outros seguranças continuavam a fazer a limpeza. A noite havia acabado para Herick de uma forma não muito amistosa...

Combate:

Julian Thyrm

Moron vc já fez o teste de coragem e teve 3 sucessos no post passado

Era quase que inacreditável explicar o que ele havia sentido, mas ao tocar na maçaneta da porta ele podia sentir que a mesma estava morna então o calor vinha mesmo de lá, o pedido de Julian soou mais como se ele usasse dominação na pobre modelo, ela corria desbaratinada como um diabo que foge da cruz, com as presas a mostra e com o instinto de sair o mais próximo possível do calor. Julian não era diferente, em sua consciência ele sabia que tinha medo, mas sua razão falava mais alto e por mais que ele quisesse abrir aquela porta com seu canivete sabia que não poderia entrar armado na corte. Era um requisitos básicos para manter a segurança naquela sociedade, apenas os seguranças andavam armados (Qualidade Bom Senso) não havia outra forma se não usar a força bruta e um pouco de seus conhecimentos para romper a parte mais sutil da porta. Sua ombrada iria um pouco no canto da porta e quase sedia, uma rachadura na madeira mostrava que não iria durar muito tempo para a porta quebrar,  vapor forte inundava as narinas do Toreador de fumaça e o coração do cainita de medo. Meg já não estava mais por ali, era isso que confirmava Julian ao olhar para trás. O que mais ele poderia fazer ? Correr e deixar o ex-principe em apuros ? Outros seguranças se aproximavam para auxiliar Julian a arrombar a porta. Mais um golpe bem dado e a porta finalmente lhe dava uma brecha , centímetros suficientes para que o vampiro pudesse atravessar e ver a imagem, lagrimas de sangue percorriam os olhos do intitulado Xerife da cidade. Uma espécie de guarda-costas pessoal do líder dos vampiros de New Jersey e guarda-costas da cidade também. As chamas percorriam as cortinas e parte do manto de Sears, suas mãos ainda tinham as labaredas resultantes de tudo o que queimava. Encolhido no canto estava Jullian Strauss queimando mas aparentemente ainda vivo, as chamas percorriam seu corpo por completo e ele gemia e se movimentava como se aguentasse a dor, seu rosto também tinham lagrimas de sangue um gesto sublime dos vampiros quando choram. Talvez Julian não soubesse que vampiros podiam chorar, mas desde que começou a ser uma criança da noite descobriu muitas coisas que os mitos de Hollywood nunca disseram. O rosto de Sears se virava contra o Toreador  e com olhar triste ele parecia responder uma pergunta que ninguém havia feito mas que todos , os seguranças e o Toreador se perguntavam

George Sears : -- Ele, me pediu para que fizesse isso...Eu juro...Eu não queria...

Aquelas eram as ultimas palavras antes que o grupo de carniçais o prendessem com uma saraivada de estacas fincadas em seu coração. Ele não demonstrava sequer resistência e com os braços abertos olhava fixo para o rosto de Julian Thrym como se pedisse perdão em seus momentos finais de não vida. Outros carniçais tentavam conter as chamas e apesar de não serem vampiros tentavam apagar as chamas mantendo a auto preservação. Julian observava o que seria o fim da sociedade de vampiros de New Jersey? Por que tudo parecia tão louco e sem sentido. Aquelas imagens pareciam correr em câmera lenta apenas para dar uma resposta um pouco mais condizente para Julian naquele momento...

Teste:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Outis Sáb Mar 22, 2014 12:08 am

Valeu Beau, é nóis! Ótima narração como sempre, com certeza vou continuar.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Architect Sáb Mar 22, 2014 8:14 am

Uhull. Bora pros proximos capitulos. Valew Beau, ta ficando bem intrigante. o/
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Shirou Sáb Mar 22, 2014 11:19 am

que venha o próximo capitulo. Beau vou posta a resposta de Amin (mais tarde)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por mitzrael Sáb Mar 22, 2014 9:35 pm

To dentro quero ver que vem por ai  Twisted Evil 
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por mitzrael Sáb Mar 22, 2014 10:05 pm

Heric via que tinha contido a ameaça que ele mesmo tinha ocasionado .
-As vezes me esqueço do tamanho poder que adquiri .
Ainda surprendido com sua força olhava para o homem negro caindo em meio os escompros e sendo espetado com um tipo de punhal de madeira ele olhava tudo em seu redor o tumulto tava mais controlado outro também tavá sendo levado da mesma forma quando sentiu seu corpo sendo fragilidade tão rápido que nem deu tempo de reação
Somente deu pra notar o rosto dócil procurando algo como desculpa
Heric tentava falar algo como tudo mas em resposta apertada os olhos como sinal que estava tudo bem
-Axo que agora irei conhecer o principe mas de um modo que eu não contava mas to preparado pro quiser vier portanto que me ajude a encontrar o vaper e aquela vadia
-Bem pelomenos a fúria e geitosinha essa que tá me levando
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Architect Ter Mar 25, 2014 11:24 am

Julian logo se lembrava que até mesmo seu canivete poderia ser uma afronta às leis da Camarilla, tentando então usar de seu próprio corpo para arrombar a porta.

A movimentação de Julian, aliada ao cheiro de fumaça, trazia os seguranças para ajudar a derrubar a porta - Ainda bem, já não tava aguentando, era mais fácil eu cair do que a porta...

- Vamos lá, mais uma vez... - Julian e os seguranças logo quebravam a porta, somente para dar de cara com uma cena inesperada. Ao chão, em chamas estava Strauss, chorando. Em frente ao mesmo, o Xerife Sears, envolto por parte das chamas, mas sem aparentar qualquer perigo real. Dos olhos de Sears, gotas de sangue caiam em prantos. O Xerife olhava em direção ao toreador, mas Julian não conseguia entender nada, mantendo questões internas - Quem raios fez isso e... por que o Xerife não parece sentir dor do fogo?

Mal se questionava, e o Xerife respondia uma das dúvidas:

- Ele, me pediu para que fizesse isso...Eu juro...Eu não queria...

- O que?

Carniçais logo partiam em direção à Sears, prendendo-o com estacas no coração. Sears parecia sereno, como que aceitando seu destino. Olhava para Thrym de forma melancólica e, quase que mentalmente, pedia desculpas ao toreador.

Julian balançava a cabeça negativamente, como que não aceitando os ultimos minutos que passavam por sua visão.

- Não... tem algo errado.

Mas Julian não podia simplesmente resolver as coisas ali.

Como resposta ao Xerife, Julian acenava com a cabeça positivamente, juntando-se aos carniçais que prendiam Sears. Tentando aproveitar uma distração, e verificando a ausência de vigilância, Julian  puxava um dos carniçais de canto e hipnotizava-o.

[Dominação 2 - Ordem a cumprir: Ouça e ouça bem. Após prender Sears, você deixará as chaves que levam até a cela dele embaixo do tapete da entrada deste edifício, e não se lembrará de nada depois, seguindo sua vida normalmente, e com extrema disposição física e mental. - Gasto 1 de fdv para obter ao menos um sucesso]

OFF: Uso do bom senso para ter certeza que não serei pego por uso da disciplina. Caso não seja possivel o uso da disciplina, tento furtar a chave de um deles (a distração deles é tanta que furtar uma chave nem será dificil What a Face) .

Após implantar a memória/furtar a chave, Julian seguiria em direção à Strauss, ajudando a livra-lo do fogo, seja com almofadas ou qualquer outro apetrecho que abafe o fogo.
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Outis Seg Abr 07, 2014 12:42 am

Íamos desbravando a mata como podíamos, a lanterna era de alguma ajuda, mas logo começava a demonstrar sinais de falha, que conveniente. Que lugarzinho macabro, me pergunto como esse infeliz achou esse lugar? Essa sim deve ser uma boa história.

— Atirar eu vou, com certeza, agora acerta já é outra história meu caro... - É incrível como eu consigo ficar de bom humor até mesmo no meio de uma mata desconhecida com um frio e chuva que parecem virem diretamente do inferno, incrível mesmo. — Ok. - Falava baixo para Skywalker, certamente Angus não escutaria, estava distraído demais desbravando a mata. Parece que esse lugar é realmente amaldiçoado, até o ponto eletrônico ta pifando, dou uma olhada em meu celular e a mesma coisa, estranho, muito estranho.

— Frenesi hein? - Esse passeio estava ficando cada vez mais perigoso, imagina se esse maluco entra em frenesi novamente? O jeito é contar com a sorte...*momento de silencio*... — Mas que merda é essa... - Seja lá o que tiver acontecido aqui, foi bem sinistro. — Cara, mas que lugar macabro, qual sua teoria sobre o que rolou aqui? Algum ritual maluco, mas para que fim? - Tento gravar os símbolos em minha mente, quem sabe não consigo descobrir algo sobre isso tudo.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Beaumont Ter Abr 08, 2014 11:43 am

Aviso :
A sinopse e o primeiro post do segundo capitulo  já está pronto , eu apenas estou esperando nós iniciarmos o próximo ciclo no dia 13 (domingo) Espero um ótimo jogo para vcs como sempre .

Obrigado
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Architect Ter Abr 08, 2014 12:26 pm

cheers 
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Shirou Ter Abr 08, 2014 3:33 pm

cheers cheers cheers 
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Outis Ter Abr 08, 2014 11:43 pm

Ai sim Laughing
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda dos Muros de Mármore - Página 2 Empty Re: A Queda dos Muros de Mármore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos