Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama - A queda da Dama de Gelo

+5
George Nickson
painkiller
Tristan Thorn
No One
Dave
9 participantes

Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por Dave Qui Jul 07, 2011 8:54 pm

Bem povo, eu ja tinha passado esse pequeno texto que escrevi só pros VIPS pra quem fazia parte da equipe de Manhattan, mas as coisas tão muitos lentas e decidi postar pra geral ver também e, pra caso seja preciso, que alterações sejam feitas. É um texto importante pra TODA a cidade nova, então sujiro que leiam. O texto é aberto a opniões, criticas e sugestões, fiquem a vontade pra meter o pal falar o que quiser.






A TRAMA

Nova York virava uma cidade descontrolada, os últimos acontecimentos no Bronx e na Staten Island preocupavam alguns cainitas. Conflitos com a policia local, carniçais ou não, FBI e CDA, chamavam a atenção da imprensa, nem mesmo a Dama de Gelo manipulando as noticias conseguiam desviar a atenção dos corpos dilacerados, testemunhas que alegavam ver pessoas lutando com espadas e fazendo coisas impossíveis, fora os tiroteios frequentes.

Em segredo Alexander e Andrew começavam a montar uma ordem secreta, um conselho, composto por mais 5 membros. Os 7 se denominaram “O Conselho dos 7” composto por: Alexander, da casa dos Tremeres, inteligente e sagaz, mas frio e perigoso; Andrew, um oposto a muitos membros de seu clã, os Brujahs, é sábio e só toma uma decisão depois de muito refletir sobre o passo seguinte; Camille, uma pequena Malkaviana, engana a todos com sua aparência inofensiva e seu tamanho, mas na verdade é a mais perigosa membro do Conselho; Susan, uma Lasombra Anti-tribu, pertencia ao Sabá, uma politica nata, influente e perigosa, foi de grande valia nas mudanças da cidade; Edwyn, um dos Ratos de esgoto, sábio e cauteloso em suas decisões, muito perigoso quando provocado, já controlava grande parte da rede de esgotos da cidade antes de entrar para o Conselho dos 7; Emma, membra do clã Brujah também, tão perigosa quanto seus primos de Clã, a mais calada entre o conselho, ótima estrategista; Nash, outro membro da casa dos Tremeres, Astuto e Inteligente, tão frio quanto a própria Blair, calculista ao extremo.

O Conselho dos 7 tramava tudo sobre os panos, cada passo, cada decisão, cada passo que seria tomado para a queda de Blair do principado, nem mesmo o punho de ferro e a frieza da Príncipe podia prever de onde viria o golpe que a atingiu. Em menos de 6 meses o reinado da dama de Gelo foi de uma vitória bem elaborada , planejada, organizada e realizada contra o Sabá para uma pilha de lembranças na memoria dos Imortais. Tudo começou com Susan usando de seu controle perfeito das sombras, Manipulando até mesmo alguns membros da Espada de Cain mais sedentos de sangue, chamando a atenção do Xerife e seu grupo de carniceiros. Ao mesmo tempo Nash iniciava na Capela o que foi dado o nome de “Revolução da Verdade” abrindo os olhos de seus irmãos de capela para o envolvimento da Regente Hermione com o sumiço de alguns Cainitas, a maioria Malkavianos, em segredo ela usava o sangue dos lunáticos para descobrir a fonte de seus poderes e preparar um Ritual contra a loucura deles.

A pequena Camille foi a responsável pela tarefa de manter os Ventrues e Toreadores distraídos. Sua “amizade” com Alexis Louvaine foi o disfarce perfeito para mante-los distraídos no teatro de Susan, Teatro Susan Weber, na desculpa de uma apresentação de uma cantora lírica, uma das poucas Sereias Anciã que existe. Claro que foi tudo planejado, as 4 harpias e o Senescal estavam lá representando a Príncipe. Alguns Toreadres que presenciaram a apresentação dizem que ainda conseguem ouvir a voz divina da Sereia em sua mente até hoje.

Mas foi na Torre de Mármore que o golpe da marreta foi mais forte, e o mais arriscado também, qualquer movimento mal planejado e premeditado podia chamar a tenção de todos os Cainitas para o local. Andrew, Alexander e Emma organizaram um pequeno e poderoso grupo de execução, invadiram a sala do trono enquanto todos os outros estavam ocupados, a estratégia mais básica e eficiente que se é usado em emboscadas, Dividir e Conquistar, foi tudo perfeito, Blair estava sozinha naquela sala, tudo planejado com maestria e pouco sangue foi derramado, uma única noite de ação. A Dama de Gelo era forte, mais até que era imaginado, sozinha conseguiu fazer um bom estrago no grupo, mas no fim a vantagem numérica contava, e ela acabou sendo derrotada, Andrew e Alexander foram os únicos sobreviventes, e ela estava pronta para a execução.

Edwyn Manipulou seus irmãos de Esgoto para que nenhuma noticia percorresse as ruas aquela noite, aparentemente tudo estava tranquilo, tranquilo até demais. Alguns Membros mais paranoicos começaram a se perguntar o que estaria acontecendo, foram até o Elísio para tirar suas duvidas. Com uma simples mensagem pelo celular Andrew e Alexander, os novos príncipes, convocaram os outros membros do Conselho, e com eles o resto da sociedade Cainita de Nova York. Camille acompanhada pelas Harpias e Senescal, e Susan, acompanhada do Xerife, foram as primeiras a chegar. Nash Levou a Ex-Regente Hermione, totalmente Dominada e inofensiva, pronta para a execução também.

Todos os membros que chegavam ao Elísio eram ... ‘convidados’ ... para assistir a execução publica de Blair e Hermione, um exemplo para todos de que os tempos de confusões e da “Mão de Ferro” de Blair acabaram ali, naquela noite, presa a um poste de madeira, com a cabeça sendo cortada na frente de seus “Suditos”. A Nova Primogênie e os Príncipes estavam apresentados a sociedade, mas o Antigo Conselho dos 7 ainda existia.


AS MUDANÇAS

O Empire State Build agora voltava ser só mais um prédio entre tantos na Grande Maçã, só um pilar de concerto e cimento na memoria dos que realmente se importavam com a Seita. O Elísio se mudava para o Central Park, mais especificamente o Belverede Castle, mas em uma cidade grande como Nova York, com 2 Príncipes, nada costuma ser como nos outros lugares do mundo.

O Elísio só é aberto uma vez por mês aos Cainitas, por 5 noites, o restante do mês ninguém sabe ao certo o que se passa lá dentro. Se é o refugio permanente do Conselho dos 7, se são realizados interrogatórios e torturas ... muitos boatos correm pelas ruas, mas nenhum foi comprovado.

O que de fato acontece é que O Equilíbrio, a balança criada entre os dois Príncipes tem um eixo frágil, e todas as decisões tomadas, pelo Principado como um todo, é decidido sobre as paredes e tetos de pedra fria do castelo, mediante a muitas reuniões, durante noite pós noite, com o Conselho e seus 7 membros.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por No One Qui Jul 07, 2011 10:15 pm

Achei interessante, mas vamos esclarecer algumas coisas...

-Se deram um jeito de matar a Príncipe e a Regente da Capella (a segunda ainda não teve o motivo da morte explicado, me refiro ao motivo real, e não o boato que criaram), por que não dar um jeito nos membros da Primigenie também? Apesar da Blair ser uma desgraçada, tenho certeza que muita gente ia se opor a isso, principalmente a primigenie e o senescal. E qual seria a explicação dada pela execução de Blair? Pura incompetência? Não acho que isso seja digno de um assassinato, no máximo outro Príncipe seria eleito.

-Não acham que seria mais interessante se Blair continuasse viva, mas dessa vez destronada e com grande sede de vingança? Poderia dar uma boa trama no futuro.

-E como fica os players que sairiam prejudicados com isso (exemplo: Tristan e Requiem) que já possuem auxílio de personagens envolvidos nessa trama?

-Elysium no CENTRAL PARK? Cara, tem noção de quantos lobisomens vivem lá? Você acha que eles simplesmente deixariam os vampiros circularem numa boa por lá? Acho que essa parte realmente precisa ser revisada, e de preferência mudada.

-Também não curti o Elysium só ser aberto por 5 noites no mês, isso incapacitaria muitos players de conseguirem status ou usarem sua boa reputação.

-Quem são os novos Príncipes? Acho que deveriam postar algo sobre eles primeiro, para aprovação dos narradores e etc. (apenas narradores e Staff, se não daria fuzuê)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por Tristan Thorn Sex Jul 08, 2011 3:15 pm

Interessante.

Enfim, vamos por partes. O lance do Conselho dos 7, apesar de estereotipado em alguns aspectos, ficou pertinente. Senti a falta dos sobrenomes, pois a ausência deste detalhe, deixa esses “Sete” muito banais. Também senti falta de um Ventrue aí no meio, é o clã mais político e influente da Camarilla e certamente teria algum Ventrue bem disposto em apunhalar a Dama Gélida. Mas isso são detalhes.

“ O conselho dos sete tramava tudo sobre os panos (...)”. Eu entendi o que quiseram dizer, mas está errado isso aí. Concordo plenamente sobre a queda da Regente Hermione. Mas o lance do rito com o sangue malkavian, não rolou um preconceito do clã, ou eu entendi errado? Vale lembrar que os Malkavianos são usuários de Auspícios, não se esquecer da Previsão provida do Auspícios 1, certeza que o Clã perceberia qualquer intenção vinda dos Tremere. Mas não ficou claro pra mim como seria esse Ritual, e qual o objetivo em promover um Rito contra a loucura dos Lunáticos? E que desaparecimento foi esse envolvendo alguns Malkavianos?

Como a Alexis foi enganada dessa forma? Ela é outra usuária de Auspícios, tendo uma Empatia altíssima. Seria algo muito difícil, mas eu posso estar subestimando a capacidade da Camille. De qualquer forma, o simples fato de ludibriar todas essas pessoas, deu um caráter de “tão fácil” no plano do Conselho dos 7.

A emboscada eu achei falha. Nenhum vampiro do poderio, inteligência e perspicácia que se espera de uma Príncipe, seria tão ingênua ao ponto de ficar totalmente só. Primeiro, é burlesco a ideia da Blair morar no próprio Elísio, é como se ela colocasse uma placa na cabeça com os escritos: “Inimigos! Estou aqui!”. Outro ponto fundamental, Blair tem Auspícios. Quem tem Auspícios, infelizmente, não é pego de surpresa, só se o usuário de Auspícios em questão for tolo. E, por fim, NY é a cidade mais importante das Américas, é o reduto do Novo Mundo mais poderoso, creio que é melhor rever o método de execução da Blair, porque eu achei muito simples. Não acho que a Blair seria tão estúpida, certamente estaria com vários Guardiões e num refúgio secreto, com diversos aparelhos de segurança.

Eu não compreendi o motivo da execução da Blair, perdão pela minha falta de compreensão. Mas qual foi o motivo da execução? Por que nenhum Arconte chegou ali, munido da vontade de um Justicar? Algo desse tamanho geraria uma investigação com Dominação. Como burlariam isso?

O Elísio semi-restrito é péssimo para personagens sociais, a não ser que, com dois Príncipes, existissem dois Elísios. No mais, a escolha do Central Park é uma afronta aos Lupinos, que, ao usarem o Dom Nível 1 – Sentir a Wyrm, vão farejar toda a podridão do Elísio. O Central Park é o maior Caern dos EUA, é óbvio que os Lobisomens vão cair matando. E isso pode ser interessante.

Pessoal, opinem.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por No One Sex Jul 08, 2011 4:24 pm

A emboscada para as duas cainitas está muito mal elaborada, até porque ambas possuem auspícius alto e são poderosas. Precisa pensar numa estratégia melhor.

E com relação ao Central Park, creio que está fora de cogitação desafiar os lupinos por puro capricho, né?
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por painkiller Sáb Jul 09, 2011 11:26 pm

1 - pensava que esse tópico era para serem postados os cenários da nova cidade elaborados pela equipe de narrativa dela se não para quê a parte de discussões gerais a cerca da nova cidade?
2 - Concordo e sempre sugeri uma trama inerente à cidade, mas algo passado aos Narradores que realmente atuam na cidade;
3 - Onde fica o Sabá nisso? tendo em vista que temos muitos players do Sabá?
4 - Concordo com a opinião do Tristan

Agora, já que virou uma discussão, sugiro, não vou postar um enredo, pois afinal as ações dos players é que fazem a trama acontecer:

1 - A príncipe ter seu coração nas Mãos de um Setita
2 - O Polônia ressurgir conseguir êxito na tomada de alguns territórios, inclusive na morte do xerife;
3 - O nosso caro amigo Carinhoso sentir-se ameaçado na liderança do Sabá com a ressureição honrosa de Polônia e sua tentativa de restabelecer-se como líder;
4 - O senescal e alguns adeptos seus começarem a questionar as capacidades de Blair como príncipe;
5 - Os tremeres, sim, os tremere começam a mecher seus pauzinhos para tentar manipular o senescal, ou mesmo ajudá-lo a assumir o poder e então dar uma rasteria nele.;
6 - Os seguidores por manipularem Blair apoiam sua estadia, ams preaparam-se para uma possível tomada do Sabá
7 - Os Giovanni atentos e espertos como sempre, vêem nesse um excelente momento para esperar seus adversários enfraquecerem-se e chutar o traseiro dos dois, ou mesmo barganhar e aumentar suas influências;
8 - Anarquistas? creio que essa seita tem tido pouca importância, mas eles ficam divididos sobre quem apoiar, porém, pretendem chutar o traseiro dos dois e tomar NY
9 - Os Nosferatus erguem seus braços leprosos, buscando aproveitar o momento para atacar locais que guardam segredos de clã, ou mesmo trocá-los por outro ssegredos, buscando sempre manter a unidade.
10 - Assamitas, filhos de Haquim, agora são mais solicitados que nunca, vistos com medo e ao mesmo tempo com respeito pelos demais membros, prestando seus serviços para quem pagar mais.
11 - Espero não ter esquecido ninguém importante, mas imaginei esse cenário, seria interessante ainda adotarmos/bolarmos um sistema para marcarmos dia/hora na cidade
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por Tristan Thorn Qua Jul 13, 2011 7:46 pm

Cadê o restante pra opinar?
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por George Nickson Qui Jul 14, 2011 5:12 pm

Uma coisa que me chama a atenção é "preparar um ritual contra a loucura deles", o que tu quisestes dizer com isso? Não faz sentido, não gostei muito de como a trama foi arranjada, falhas grotescas e esquecimento da capacidade dos NPC's Mega Overpowers da cidade.

Claro, a ideia da queda da Blair e de um envolvimento em alguma coisa da regente seria interessante, mas não algo que tenha a ver com os filhos de Malkav. Sabe-se que nenhuma pessoa sã colocaria um tremere no principado, por que não envolvê-la na disputa pela cadeira, a força e com alguém aponhando ela sob os panos. Esse negocio de conselho dos sete me lembra muito desenho japones, não sei por que!

Fora esses detalhes, a base para o enredo está boa, trama contra principe e regente, mas como foi articulada não ficou boa não.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por Samuel Qui Jul 14, 2011 5:21 pm

Blair podia ter escapado... não seria a primeira vez que um "boss", deixa alguém, com a aparência dele em seu lugar. Para "tomar conta", da situação.

Enganados os Principes ascendiam ao trono. Todos acreditavam que Blair havia caído. Porém a poderosa Regente, escapava na calada da noite enquanto os Pilares da Camarilla eram destruídos e reduzidos ao pó. Em controvérsia ao que outrora foram.

Isso criaria uma Trama maior. Blair queria vingança. Queria seu reinado de novo. A Rainha de Gelo queria voltar aos Mais altos Pilares de marfim.


Fazer uma cidade. Não é jogar qualquer plano para encobrir meia duzia de erros. Fazer isso, terá mais. Se eu tenho experiencia? Escrevi isso acima em menos de 30 segundos. E nem tenho interesse no que fazem na cidade. O que falei acima não é um exemplo a ser seguido. E sim, uma dica. Me perguntam o que sei? Pergunte a quem sabe.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por No One Qui Jul 14, 2011 6:15 pm

Poderiam envolver os Gangreis no assassinato da Príncipe. Meu antigo personagem tinha uma Gangrel Mentora 4, que com certeza ficou sabendo da morte dele injusta pelas mãos da Príncipe. No mínimo, pelo status dela, isso ia circular muito pelo clã Gangrel, e com a influência que tinha, poderia acarretar vários problemas pra Blair.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por Ignus Qui Jul 14, 2011 6:38 pm

Os jogadores não teriam qualquer envolvimento na movimentação pré-golpe?
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por Rion Qui Jul 14, 2011 6:54 pm

Kyle Raymond escreveu:Achei interessante, mas vamos esclarecer algumas coisas...

-Se deram um jeito de matar a Príncipe e a Regente da Capella (a segunda ainda não teve o motivo da morte explicado, me refiro ao motivo real, e não o boato que criaram), por que não dar um jeito nos membros da Primigenie também? Apesar da Blair ser uma desgraçada, tenho certeza que muita gente ia se opor a isso, principalmente a primigenie e o senescal. E qual seria a explicação dada pela execução de Blair? Pura incompetência? Não acho que isso seja digno de um assassinato, no máximo outro Príncipe seria eleito.

-Não acham que seria mais interessante se Blair continuasse viva, mas dessa vez destronada e com grande sede de vingança? Poderia dar uma boa trama no futuro.

-E como fica os players que sairiam prejudicados com isso (exemplo: Tristan e Requiem) que já possuem auxílio de personagens envolvidos nessa trama?

-Elysium no CENTRAL PARK? Cara, tem noção de quantos lobisomens vivem lá? Você acha que eles simplesmente deixariam os vampiros circularem numa boa por lá? Acho que essa parte realmente precisa ser revisada, e de preferência mudada.

-Também não curti o Elysium só ser aberto por 5 noites no mês, isso incapacitaria muitos players de conseguirem status ou usarem sua boa reputação.

-Quem são os novos Príncipes? Acho que deveriam postar algo sobre eles primeiro, para aprovação dos narradores e etc. (apenas narradores e Staff, se não daria fuzuê)

Achei seu quote interessante Kyle, e resolvi tomá-lo como base pra dar minha opnião sobre o cenário.

-Se deram um jeito de matar a Príncipe e a Regente da Capella (a segunda ainda não teve o motivo da morte explicado, me refiro ao motivo real, e não o boato que criaram), por que não dar um jeito nos membros da Primigenie também? Apesar da Blair ser uma desgraçada, tenho certeza que muita gente ia se opor a isso, principalmente a primigenie e o senescal. E qual seria a explicação dada pela execução de Blair? Pura incompetência? Não acho que isso seja digno de um assassinato, no máximo outro Príncipe seria eleito.

Talvez incompetência aliada a alguma trama articulada pelo conselho dos 7. À culpando por algo que ela não fez e que poderia ser um gatilho para alguma trama que envolva conflitos com o novo principado.

-Não acham que seria mais interessante se Blair continuasse viva, mas dessa vez destronada e com grande sede de vingança? Poderia dar uma boa trama no futuro.

Ela ficar viva seria uma afronta ao novo principado, acho que o ideal é matá-la mesmo. Ela já causou muitos problemas no nosso fórum x)

-E como fica os players que sairiam prejudicados com isso (exemplo: Tristan e Requiem) que já possuem auxílio de personagens envolvidos nessa trama?

Aí você me pegou... deixo essa pros experts.

-Elysium no CENTRAL PARK? Cara, tem noção de quantos lobisomens vivem lá? Você acha que eles simplesmente deixariam os vampiros circularem numa boa por lá? Acho que essa parte realmente precisa ser revisada, e de preferência mudada.

Eu cheguei a discutir isso com o pessoal de Manhattan, de que seria inviável um Elisio no Central Park, mas me disseram que não haveriam lobisomens por ai. De fato nessa nova cidade, pelo que foi me passado, serão apenas vampiros e pronto.

-Também não curti o Elysium só ser aberto por 5 noites no mês, isso incapacitaria muitos players de conseguirem status ou usarem sua boa reputação.

Eu achei interessante, afinal o tempo do jogo corre muito mais devagar do que nosso tempo normal, então 5 noites In-game poderiam durar varias semanas aqui no fórum. E convenhamos, não tem muito o que se fazer no Elísio a não ser trocar informações e interagir com outros membros, e isso não exige Elisios em tempo integral, sem contar que nos dias que ele está fechado pode-se ativar gatilhos para outras tramas, como players dissidentes da Camarilla terem de invadi-lo, descobrir o que acontece por ali etc.

-Quem são os novos Príncipes? Acho que deveriam postar algo sobre eles primeiro, para aprovação dos narradores e etc. (apenas narradores e Staff, se não daria fuzuê)

Concordo, esses principes foram unânimes no staff de Manhattan, mas seria interessante haver uma votação para os demais narradores e staffs, já que os príncipes influenciam todos os cenários da cidade, consequentemente o trabalho dos outros staffs.
Rion
Rion

Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 35
Localização : Jungle City Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por No One Dom Jul 17, 2011 5:01 pm

Cara, por que não resolvem isso da maneira mais simples? Não precisa dar explicações tão boas assim, simplesmente falem que a Príncipe/Regente morreram ou foram substituidas. É enjoativo que o forum continue com a mesma Príncipe por tanto tempo, acho que está na hora de inovar e sair do esteriotipo.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por Dave Dom Jul 17, 2011 5:26 pm

Well, como eu disse pro Tristan no msn (mas acabei esquecendo de colocar aqui) o texto lá é só um super-mega-resumo, detalhes faltam ser acertados e etc. E como o Kyle mesmo já disse..
É enjoativo que o forum continue com a mesma Príncipe por tanto tempo, acho que está na hora de inovar e sair do esteriotipo.

Então pra que mais um principe Ventrue? Pra que sempre as mesmas coisas de Toreador e sei la oq de Harpia (Yeah, não entendo nada de Camarilla Razz)

Consipações podem ser tramadas ainda na propria cidade, é totalmente possivel e até mesmo previsivel que alguns membros não sejam de acordo com o Conselho dos 7, mas eles não iam estufar o peito e agir de imediato ... Ou to enganado? =x

E os novos principes seriam um Tremere e um Brujah (Pura afronta aos esteriotipos talvez? What a Face)

Rion escreveu:
-Elysium no CENTRAL PARK? Cara, tem noção de quantos lobisomens vivem lá? Você acha que eles simplesmente deixariam os vampiros circularem numa boa por lá? Acho que essa parte realmente precisa ser revisada, e de preferência mudada.

Eu cheguei a discutir isso com o pessoal de Manhattan, de que seria inviável um Elisio no Central Park, mas me disseram que não haveriam lobisomens por ai. De fato nessa nova cidade, pelo que foi me passado, serão apenas vampiros e pronto.

E pelo que a Apple (Narradora e responsavel pelo cenario) disse nas reuniões que eram feitas, o central park seria de fato mudado, não seria mais só o "mato", mas sim as construções e espaços livre que existem lá, nada de Garous
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por No One Dom Jul 17, 2011 6:01 pm

Acho que Príncipe Tremere seria chato, visto que já vai ter o Regente da Capella e talz... Acho que seria mais interessante Malkavian e Nosferatu/Toreador.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por Amadeo Giovanni Dom Jul 17, 2011 7:51 pm

Creio que um príncipe Nosferatu seria algo interessante, pois iria mexer com o ego dos que são dos chamados clãs nobres e iria sempre existir o receio de que todos podem está sendo vigiados. O cenário vai ficar centrado nos clãs da camarilla? Eu tenho NY by night terceira edição, mas esta em espanhol, vocês teriam interesse de aproveitar algo de lá? Porque não colocar um baronato anarquista em uma das partes de NY? Porque não colocar alguns bairros nas mãos de clãs independentes, pois tem clãs independentes com mais jogadores que clãs Camarilla?
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Trama - A queda da Dama de Gelo Empty Re: Trama - A queda da Dama de Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos