Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Architect Ter maio 20, 2014 11:38 am

Sandra : ...fiz algumas ligações para Eliott  ele seria a progênie de Sears se tudo isso não tivesse acontecido , ele está com a Primigenie Ventrue que está no aeroporto nesse momento para pegar um avião para Viana e trazer um Arconte para cá para iniciarmos a coroação do novo príncipe. ... Eu falei com a segurança e eles impediram minha passagem para entrar. Disseram que foram as ordens de Vex. Vou precisar ter o aval da Senescal ou algum membro da Primigenie para podermos entrar lá.


Julian não conseguia ficar tranquilo com as palavras de Sandra. - Droga... Meg parece que estava certa.

A presença de seguranças acabava por atrapalhar toda a movimentação. - eeeee fudeu...

Ao se deparar com os seguranças e ser abordado, Julian logo levanta lentamente as mãos, ao passo que Sandra falava com Roger. Contudo, suas palavras não condiziam com a glock escondida.

Mas o que é isso Roger, eu não entendo , nós estamos seguindo o protocolo. Nós não estamos sendo ofensivos !!

Julian tenta tomar a dianteira, não seria de modo ofensivo que cuidaria disso. Mexia a mão direita, como que chamando a atenção para si.

Ok, Ok! Calmos! Que tal conter um pouco a ofensiva. Não estamos nos movendo. Bom, exceto pelo meu aceno agora a pouco. - Julian abria o sorriso que marcava seu carisma - Alias, me chamo Julian, apenas para constatação. Hum... que tal abaixarem as armas, conversar civilizadamente e tentaremos manter as coisas mais, hum... sutis. Afinal, existem inúmeros convidados por aqui... e se bem me lembro essa área é de... Brujahs, certo Sandra? -Julian virava o rosto em direção de Sandra, pedindo confirmação, logo retornando a posição anterior. - Tenho certeza que não queremos problemas para ninguém, certo? - Julian abaixava as mãos lentamente, enquanto falava num tom suave  - Então... armas para baixo?
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Qua maio 21, 2014 4:43 pm

Off : Estou pensando em mudar um pouco a dinâmica de jogo mas também pretendo não influenciar o exp de vocês . Vou fazer da seguinte forma . As atualizações do jogo ocorrerão entre Quintas/Sextas-feiras. Mas caso algum jogador já tenha postado antes e eu esteja com tempo eu posso postar antes. MAS Lembrem-se que essas postagem se chamarão extra e não terão problemas se vocês não postarem a tempo . Apenas lembrem-se de que para manter o curso do jogo tentem postar pelo menos 1 vez na semana . 




Bom é isso Obrigado e espero que isso torne o jogo mais dinâmico . =)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Qua maio 21, 2014 6:05 pm

Post EXTRA
Julian Thrym


Julian era inteligente o suficiente para saber que a coisa tinha ficado preta, e juntamente com Sandra ele se rende. Ela tentava manter uma negociação com os 3 homens mas era surpreendida pela velocidade dos atos de um deles. Com uma velocidade sobre humana o homem de longos cabelos castanhos sacava uma estaca de seu terno e fincava no seio direito da mulher. Sandra sem ação nada dizia , estava pasma com a ação e caia de joelhos empalada pelo golpe do homem . As palavras de Julian faziam bem menos sentido agora e o medo seria um fator abrangente se ele não tivesse conseguido manter a calma e o controle sobre si mesmo. O homem chamado por Sandra de Roger se aproximava de Julian e apontava o dedo em seu rosto com uma expressão pouco amigável .

Roger : - Ok eu estou calmo agora ! Quer conversar civilizadamente , nos acompanhe até aquela porta e eu não quero mais nenhum piu ou você te deixar igual a Senhorita Wilson ali !

Sandra era carrega por um dois 3 homens que estavam ali , ela era colocada na sala Safira azul do Andar ao qual eles estavam o andar 49. Ela ainda tinha a estaca em seu coração e provavelmente não mantinha mais controle sobre seu corpo, o Toreador não sabia muito sobre a natureza dos vampiros mas sabia que uma estaca era suficiente para prender e não matar, uma vez que George também foi preso daquela maneira. Haviam naquele Andar 6 Salas. Em uma delas a porta de Circulo azul estava George Sears e agora na de Safira Azul estava Sandra da mesma forma , haviam mais 4 apartamentos naquele andar e aparentemente eles queriam que Julian fosse para o aparentemente que haviam um simbolo de uma mascara Branca na porta pois um dos seguranças se mantinha próximo a porta o convidando para entrar. Julian estava sozinho agora e percebia que estava se metendo cada vez mais em um jogo bem estranho, todos estavam muito preocupados com essa historia de caçador.  


Julian Acalmar:
Julian Auto Controle:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Outis Qui maio 22, 2014 2:46 am

Será a chuva ou todo esse stress? Ou será a combinação dos dois? O fato é que estou mais cansado do que o normal, é incrível como esses últimos dias têm ficado cada vez mais merdas. Angus parecia incomodado com minha atitude. — Hahahahaha, um dia da caça, outro do caçador meu caro. - Aguardo enquanto ele inicia a conversa. — É claro que vou. O que eu poderia ficar fazendo aqui fora? Só estou deixando você decidir o rumo das coisas, como tem feito até o momento.

Se alguém filmasse tudo o que está acontecendo aqui, daria um ótimo filme, parece o fim do mundo, essa chuva maldita, uivos ao fundo, que na verdade não parecem estar tão ao fundo assim, galhos e folhas voando por toda a parte, e mesmo assim a cabana parece aguentar o tranco. Vai ver essa mulher é mesmo uma bruxa. Isso nem é o pior de tudo, o rádio liga sozinho e começa a tocar uma música do Bobby Vinton, cara eu já nem lembrava mais desse infeliz. Dentro da cabana, que parece ser o lugar mais seguro daquela pequena região o ar estava tenso, e eu não gosto nada disso.

—É todo dia assim por aqui moça? - Pergunto a suposta bruxa, me referindo ao semi-apocalipse que ocorre do lado de fora. — Nos perdoe por chegar invadindo sua humilde residência, mas não tínhamos muitas opções, espero que não fique brava. Só queremos algumas informações na verdade.

Tento deixar o clima mais agradável, de ruim já basta o lado de fora.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por mitzrael Sex maio 23, 2014 3:35 pm

Herick olhava tudo em sua volta pois estava preocupado com o que iria acontecer e segurava a mão da Ventrue que parecia apavorada de medo . Mas o que mas me preocupa é quando eu caio sem saber de onde tinha vindo o empurrão .
Herick sentia ser jogado e se levanta o mais rápido possível e com a rapidez ativa me arremesso contra a Ventrue para atira-la ao chão me abraçando para protege-la e diz:

É bom ficar quieta patricinha ou vc sera o proximo alvo, estamos sendo atacados

Herick apenas olhava para um lado e para outro tentando achar seu agressor usaria seu corpo como escudo para um ataque qualquer e se recebesse usaria a força do sangue para recuperar-se do golpe e se atirando contra o inimigo para abraça-lo. Com força
 Twisted Evil  Twisted Evil 


Gasto 1 ps em rapidez e 2 para aumentar força
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Sex maio 23, 2014 5:43 pm

Marvin

Por mais estranho que tudo parecia era melhor estar ao lado de Angus do que sozinho. Angus seguia na frente entrando pela porta, e antes de Ace adentrar ele escutava o som do radio ligando sendo que não havia ninguém dentro do carro. Ao adentrar no local ambos viam uma casa simples com a maioria dos ornamentos feitos de pedra , madeira ou palha. A própria cabana tinha essa consistência e acabava sendo de certa forma impressionante ver que a pequena casa tinha estrutura para agüentar o vendaval lá fora. O tempo que Ace levava para prestar atenção no radio era o tempo necessário que Angus levava para entrar na casa para tentar algum contato com a mulher que estava fechando as janelas. 

Lucia : - Rápido fechem essa porta ! – Dizia a mulher com impetuosidade ao fechar a janela de madeira. – O que fazem aqui ! Sinto em vocês traços do mal que se propaga por aqui. 

 
—É todo dia assim por aqui moça?

Ela caminhava na direção dos dois e tocava ambos os peitos. 

Lucia : - Ba’ashkai . A violência está entranhada no corpo de vocês !! Saiam de perto de mim ! Foram vocês que trouxeram o mal, vocês ouvem o grito dos animais ?! Eles pedem por favor para que o mal vá embora, vocês já estão condenados ! 

— Nos perdoe por chegar invadindo sua humilde residência, mas não tínhamos muitas opções, espero que não fique brava. Só queremos algumas informações na verdade.

Angus : - Essa mulher vai dar trabalho, se bem que ela tem um toque até sensual .

A mulher tinha alguns traços de beleza rústica, não era muito velha mas o frio e a vida ali certamente haviam tirado alguns anos da mulher . Ela se afastava de ambos se encostando de costas para a parede a olhar para os dois. Angus nada dizia apenas sorria do modo estranho da mulher se portar porem tal gargalhada começava a se transformar em uma estranha tosse. Ele permanecia tentando impedir a continuidade da mesma mas ela não parava . Ace podia ter uma estranha sensação vinda de seu interior mas não tinha certeza do que era na verdade. Seus olhos podiam fitar a mulher murmurando de olhos fechados , ela se balançava bem levemente como se rezasse ou orasse alguma prece. Angus se ajoelhava colocando a mão na boca, da mesma o vitae transbordava por entre seus dedos, subitamente ele era arremessado contra a parede de forma sem explicação . Ace sentia seu corpo borbulhar por dentro de tanto calor e não sabia se aquilo que acontecia com Angus poderia vir a acontecer com ele também.

Amin e Herick

O momento da queda do vampiro caitiff era o estopim para o clímax da história. As luzes se apagavam de vez estourando todas as lâmpadas fluorescentes localizadas no túnel. Os gritos eram de pavor e aos montes, o que antes era brincadeira agora se tornava algo sério e assustados, alguns celulares brilhavam sendo provavelmente dos mortais ali presentes mas nenhuma luz ali era alto suficiente para iluminar muito. Em um ato reflexo o caitiff se jogava ainda tendo a chance de agarrar a mulher na qual deveria proteger. Talvez pelo fato dela ainda estar no mesmo lugar tivesse ajudado , os dois caiam ao chão e ela gritava até reconhecer a voz do vampiro que pedia para que ela ficasse quieta. Vex por sua vez tentava manter o controle de sua ofuscação que agora no escuro se tornava ainda mais efetiva. 

Vex : -- Xiuu... Nenhum piu alto, vamos manter a ofuscação, qualquer um com auspicius pode tentar enxergar o caitiff. Preciso de um relatório imediato, maldito ele é esperto isso tem cara de Assamita !

Eliott : -- Eu estou tentando observar, o caitiff caiu juntamente com Ashfield ele está protegendo-a com o próprio corpo. 

Amin se sentia perdido no primeiro momento mas aos poucos seus olhos iriam se acostumar com a escuridão . A luz dos celulares e da transparência do vidro davam a claridade necessária para que ele pudesse ver. Os jovens nerds é que mantinham os celulares ligados, o homem com sua filha a abraçava forte tentando fazer uma ligação e os dois homens encapuzados se juntavam para assaltar o casal que estava brigando. Eles não estavam armados mas se utilizavam de socos e chutes para intimidar o homem e subjugar a mulher rasgando parte de suas vestes. Amin podia ver o caitiff ao chão abraçado a Ventrue quando mais uma vez o caitiff era arremessado contra o vidro rachando parte do teto do túnel . Herick não largava a mulher mas soltava um grito de dor que desesperaria muitos ali suas costas nãos rasgavam ao meio devido ao colete que usava que agora exalava um cheiro esquesito onde parte das costas de mitzrael tinha um grande rasgo, o sangue coagulado regurgitava sobre a face de Ashfield e ela em terror o abraçava mais firmemente. Um dos homens encapuzados e o homem que estava sendo roubado recebem parte do impacto e o corpo deles se abrem com uma fatia de pão macia . Sangue era um rubro brilhante no cenário agora 

Eliott : - Mas o que é aquilo !

Amin também via algo humanóide com garras quase tão grandes quanto a lamina de Vex . Não se podia ter certeza de sua natureza ou sua face devido a escuridão mas Amin podia saber que não era mais alto do que ele , caminhava naturalmente na direção de Josephine e Herick e não se importava de fazer vitimas com a provável garra que possua em suas mãos, um dos nerds tinha sua cabeça cortada apenas por estar no caminho e com a escuridão era difícil para algum mortal saber o que acontecia. O pânico era notório .

Jason : - Merdaaa eu devia ter trazido meus óculos de visão noturna! Se ao menos eu tivesse com a minha A4 ela tinha.
 
Trash : -Idiota estamos fudidos !!

Combate:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Architect Qua maio 28, 2014 12:37 pm


Julian conseguia se salvar... por enquanto. Sandra, no entanto, não tinha a mesma sorte.

- Ok eu estou calmo agora ! Quer conversar civilizadamente , nos acompanhe até aquela porta e eu não quero mais nenhum piu ou você te deixar igual a Senhorita Wilson ali !

Roger e os seguranças levavam Sandra e Julian para o 49 andar, colocando Sandra em uma sala. 


- Andar 49.... Sears está aqui.

Julian marcava a localização dos quartos na mente. Se tivesse que sair correndo, ao menos salvaria Sandra.

Julian era encaminhado para a um quarto com a mascara Branca na porta. - Mascara branca.... mascara... nosferatu? - a mente de Julian tentava trabalhar rapidamente, tentando lembrar dos clãs e o pouco que tinha aprendido nos últimos dias.

Um dos seguranças apontava para Julian entrar no quarto. Julian mantinha a calma e, decidido, entrava no recinto.
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Outis Qua maio 28, 2014 11:19 pm

Pelo visto deixar o Angus tomar a dianteira não foi a melhor opção, apesar de que ele não disse nada demais, mas também não foi malandro o suficiente pra convencer a moça a nos dar informações. O lado bom é que seja lá o que ela está fazendo, começou por ele, então tenho algum tempo pra tentar reverter essa situação.

— Moça, não espero que nos receba com hospitalidade, afinal além de invadirmos sua casa, estamos incomodando os residentes do local. Não sei se você consegue com apenas um olhar, notar que somos violentos, ou apenas vê algum tipo de aura que diga que nossa natureza é violenta. De fato, a grande maioria de nós somos violentos, mas você deve saber que para tudo há um exceção! - Por mais que fosse verdade, tento enrolar a moça, quem sabe o bla bla bla não faz ela ao menos dar uma pausa nesse voodoo maluco. — Eu me considero uma, afinal a violência que você parece estar tão espantada, não faz parte da mim, é meu último recurso, e que por sinal sou muito ruim em exercê-lo.

Isso ta ficando perigoso, espero que ela ao menos escute alguma dessa ladainha que acabei de dizer, o que pra falar a verdade foi bem sincero, só cabe à ela acreditar ou não.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Qui maio 29, 2014 7:35 pm

Julian Thrym

Julian podia não entender direito algumas coisas ou sinais referente a sociedade de membros. Mas conseguia perceber que haviam sinais diferentes nas portas e perceber que Sandra havia sido trancada na porta de frente com a sua. Ao lado ele poderia reconhecer a porta onde estava Sears, com o símbolo geométrico de cor azul assim como a chave em sua mão. Ao adentrar na porta ele via um lugar calma e meio bagunçado, era um apartamento um pouco simples com decoração voltada para a madeira e com artefatos de armas brancas e cores entre preto e branco , não havia televisão ou outros meios de entretenimentos , apenas um estande com armas brancas, um tapete negro e alguns moveis na mesma cor. A cozinha era toda branca e não tinha nada. Os quartos estavam trancados e as portas eram de um metal bem consistente. Ele podia escutar de forma baixa uma conversa do outro lado da porta no corredor. “Não deixe ele sair daqui” Seu telefone tocava no mesmo instante . 

Meg :  - Julian eu não sei mais o que fazer eu vou ser...

A ligação caia, como que por puro propósito. Ele estava preso ali e Meg   havia ligado pois aparentemente não sabia mais para quem recorer.

Marvin Ace

    Quanto mais Marvin tentava falar mais a moça praguejava suas palavras , ela apertava os olhos em um sinal de crença e agora o vampiro podia ouvir a lamuria que se espalhava no vento , como se o próprio vento pudesse falar. Um vomito de vitae se espalhava ao chão, vinda do estomago de Angus. Seus olhos estava vermelhos ao fitar Ace, e ele também podia se assustar ao ver o quão vermelho os olhos dele também estava ao olhar par aum espelho velho que balançava na parede. O vento forte entrava por todas as frestas que podia, mesmo com todas as portas e janelas trancados o som era forte. Em seu ouvido o ponto que estava destinado ao contato com Skywalker se abria. 

Skywalker : - Han solo ! Nossa Princesa ficou louca ! Ela quer me matar, Ace eu tô falando sério eu não sei o que fazer ! A Nola enlouqueceu ...

Mais uma vez o ponto começava a falhar , Angus se levantava como se fosse possuído pela Besta interior, Marvin não tinha visto muitos vampiros em Frenesi mas sabia como era, sentir a besta tomar conta de si. Ele avançava na direção de qualquer um no intuito de agarrar e morder. Ele não fazia distinção de Marvin ou da mulher apenas queria uma única coisa. 
Fincar suas presas onde pudesse...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por mitzrael Sex maio 30, 2014 3:43 pm

Herick gritava com a dor do golpe mas não iria desistir tão facil quando se recuperasse tentava localizar seu agressor 

Idiota use as chamas para iluminar isso nós vamos perdelo !! Por que eu não trouxe uma lanterna merda !

Tentava proteger a moça enquanto ela estava ali colocando ela por tras dele e deixando ela contra a parede de vidro

ele tera de me acertar primeiro se quiser te acertar

 Twisted Evil  Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Shirou Sáb maio 31, 2014 1:44 am

OBS: Gasto 1 pds pra ativar rapidez e outro pra aumentar destreza.

Amin olhava aquilo por um minuto sem saber como reagir, mas logo ele tomaria as rédeas da situação.
(Sussurrando) - Vex lembra do que te falei? Essa é a hora! Grandão vou precisar que tente parar aquela maquina de matar.

Amin logo após terminar de passar as instruções já desembainhava a lamina da espada que pegou, a segurava como se fosse a sua cemitarra, esperava um pouco até que Vex tivesse se utilizado da sua disciplina para tentar ter uma pequena vantagem na hora de parti pra cima do seu alvo. "Desgraçado, nos atacou no único lugar onde seria mais difícil de contra atacar, o desgraçado é esperto, eu deveria ter previsto isso e mandado aqueles dois ficarem mais perto de nos, assim eu já teria fatiado ele, mas daqui ele não vai fugir!

dava um passo para trás, deixando seu caminho livre para uma investida.

OBS²: Beau como ta a regra sobre uso de rapidez? ativou usou ou próximo turno?
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Sáb maio 31, 2014 2:39 pm

Herick & Amin


Parte dos membros que constituam a equipe para proteger Josephine e assassinar o caçador estavam incapacitados pela ausência da luz. Amin percebia isso e tentava controlar a situação o máximo possível . Vex parecia hesitante e por algum motivo o Assamita podia ter certeza de que além dele mesmo apenas Elliot possuía condições de ver tudo com clareza . Herick se erguia com dores nas costas, era bruto e por isso ainda tinha coragem de perseguir o seu ideal. Protegia firmemente a Ventrue . 

Josephine : - Caitiff você é muito bravo pelo o que está fazendo, fique certo de que haverá uma gratificação por suas ações, me deixe viva e não vai se arrepender !- Josephine deixava de lado seu ar pomposo e parecia utilizar de sua simpatia e promessas para segurar ainda mais Herick ao seu lado . (Vc pode gastar 1 FDV e fazer um teste de FDV diff 8 se quiser resistir ou pode deixar ser influenciado pela presença da ventrue) 

O assamita podia ver o quanto o caitiff se sacrificava para servir de escudo para o alvo , ele não conseguia enxergar então não podia atacar apenas receber o golpe como um escudo de carne "morta". Vex partia a pedido de Amin mas não era o único , de forma imprudente o Brujah se postava junto com o Nosferatu se não um pouco mais rápido com a espada-bengala em mãos , a rapidez de Amin também o tornava mais propicio para um ataque bem efetivo . 3 contra 1 o que tornava uma esquiva difícil da parte do alvo , vários ataques . O primeiro a alcançar-lo seria o Brujah Jason , um golpe de espada para estocar o coração do alvo não importando se acertasse Herick ou a Ventrue depois , com um gesto de mãos o inimigo aparava o golpe revidando com dois únicos golpes de suas garras suficientes para rasgar a pele da cabeça de Jason arremessando-a contra o vidro que se rachava, o vampiro havia conseguido sua morte final diante de muitos ali, não tinha tido misericórdia  na verdade nenhuma vitima do caçador tinha . Enquanto rompia os músculos da face de seu agressor , o caçador só percebia a lamina de Vex poucos segundos antes de se esquivar, a espada acertava o chão e o ataque de volta do caçador acabava não acertando Vex também . A dança estava perfeita, golpes de laminas trincavam regurgitando o barulho de uma verdadeira batalha o terceiro ataque ficaria nas mãos do vampiro Assamita que preparava-se para o momento exato de atacar...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Shirou Sáb maio 31, 2014 10:03 pm

obs: gasto 1 pds em destreza e outro para ativar novamente rapidez (próximo turno)

Amin conseguia vê tudo que acabará de acontecer a sua frente, se preparando para o momento exato de agir, quando vi o caçador realizando seus ataques e que agora já não teria como ter uma defesa eficiente ele tomava à iniciativa.
Partia para o ataque com toda a sua destreza, avançando em direção ao alvo e desferindo um golpe de baixo para cima visando arrancar o braço do caçador e logo partia para o segundo ataque sem perde tempo, o alvo era o pescoço dele, já aproveitando o movimento de subir da lamina ele a descia indo contra o pescoço num golpe rápido e sem deixar a lamina parar estocava o corpo do alvo na altura do coração , e se afastava o máximo possível dele.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Architect Seg Jun 02, 2014 4:35 pm

Julian estava só. E trancado. 

O telefone tocava. Era Meg ao telefone:

- Julian eu não sei mais o que fazer eu vou ser... - Meg?? Alô??? MEG!!!

É... fudeu! - Julian andava pelo local. - Quartos trancados... talvez para algumas pessoas...

Julian sacava o canivete suíço e tentava destrancar as portas. Caso não consiga, Julian verifica o tapete e os móveis, procurando por algo que possa tira-lo dali.
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por mitzrael Ter Jun 03, 2014 12:45 am

Heric  olhava bem para a patricinha e respondia
-Não adianta jogar seu charme  patricinha para cima de mim ,falei que iria te proteger e nunca volto atraz no que falo , mas gostei da parte da recompeca .
Heric  voltava seus olhares para frente na tentativá de ver algo .
Droga se eu tivesse algo para ver no escuro!
Heric se concentra e seu corpo fica mas corado
Preciso estar com meu vigor mas acentuado para defende lá

(Gasto 1pfd para resitir influência 3 ps para aumentar o vigor  ) Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Qui Jun 05, 2014 7:32 pm

Amin & Herick 

Os olhos do assamita conseguiam seguir os tracejo dos golpes elaborados pelo caçador , apesar de não ter certeza da aparência do inimigo ele podia ter indícios de que seria um humanoide com garras em pelo menos uma das mãos e o modo como ele se portava dava ao individuo um instinto predatório assim como uma musculatura bem avantajada, cabelos longos também faziam parte da descrição do caçador e suas pernas agora podiam ser vistas como as pernas de um ser humano. Herick ainda mantinha a proteção de Josephine e por mais que a vampira tentasse influencia-lo os pensamentos do caitiff ainda se mantinham intactos em protege-la e trazer o fim do caçador , mas tudo ainda estava escuro demais e o Herick não podia enxergar o inimigo. A mulher o segurava por trás e demonstrava temor mesmo para uma vampira anciã ele ainda tinha mais coragem seu sangue circulava pelo corpo enrijecendo  seus muculos ele não podia ver nada mas aquela sensação fazia com que seu olfato ficasse melhor , ele podia sentir o cheiro da vitae se espalhar por ali, era o Assamita que em uma ação rápida passava lamina de sua espada no braço direito do caçador sem hesitar, a espada pegava quase em cheio e ao deslizar rasgava a pele deixando o membro do mesmo em frangalhos , e Herick ao sentir o cheiro do Vitae quase se descontrolava, a vontade de obter vitae do caitiff era muito alta, ele sentia cheiro de vitae a sua frente e a sua direita, parecia que seus sentidos se afloravam ele estava pensando cada vez menos pois seu instinto estava tomando controle de si a fome tomava seu ser e ele parecia saber onde seu alimento estava nesse tempo Amin desferia um segundo ataque com sua espada , mas a mão do caçador era usada para repelir o ataque, era incrível para o assamita ver que o caçador usava sua própria mão como escudo para impedir que a espada passasse por seu pescoço . Amin tinha sua espada presa e Vex conseguia retirar sua espada do chão naquele instante. 

Vex : -- Vamos precisar das Chamas , Eliott é sua vez !! Ilumine o local !!! Eu não estou vendo merda nenhuma !!!

A Batalha mal havia começado e Vex já tinha perdido um dos seus, os golpes do caçador causavam grande estrago , mas pelo menos agora um de seus braços não se movimentava mais e estava a beira de cair. 

Herick Teste de FDV  diff 8 ( 7,5,9,9,5,6,3,) ( 2 sucessos) 
Herick Teste d eAuto Controle Diff 9 (7,9,4) (1 Sucesso)
Amin Teste de Destreza + Brig 12 dados diff 8 (5,7,8,5,7,8,8,6,4,6,9,10.) (5 Sucessos)
Caçador Destreza+Briga Diff 6 (4,6,1,6,7,5,6,4,9.) ( 4 Sucessos)
Amin Força+2 diff 6 (4,6,8,8,4,3)+3 Potencia+1 no braço ( 7 Sucessos)
Caçador Defesa  diff 6 (5,7,7,6,3,3) (3 Sucessos) 
Amin Teste de Destreza + briga 12 dados Diff 8 (1,4,9,9,5,7,7,4,3,7,5,8,) (5 Sucessos)
Caçador Destreza+Briga Diff 6 (2,9,9,10(6),7,2,5,5,9.) (6 Sucessos)


Posto Para Julian ainda hj ou amanha !


Última edição por Beaumont em Seg Jun 09, 2014 8:42 am, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Outis Sex Jun 06, 2014 1:16 am

Mas que porra é essa? Essa mulher não ta pra brincadeiras, e o Angus coitado, alias, coitado de mim se ficar aqui. Preciso dar no pé, mas lá fora não parece tão melhor do que aqui dentro, mas talvez tenha mais opções. Não vou conseguir sair daqui inteiro só na raça, vou ter que dar um jeito.

— Skywalker estou numa cilada igual você, a única diferença é que quem endoidou foi o Angus, ou seja, um vampiro! Segura as pontas ai, sei lá, da um jeito de desmaiar ela ou então se tranca no banheiro malandro. Estou metendo o pé daqui e vou direto ai pro cafofo.



(Quimerismo: Ignus Fatus + Aparição)

Todo aquele vento e chuva finalmente chegavam em seu auge, trovões e vendavais constantes e com mais intensidade do que minutos atrás, finalmente ganhavam na força daquela velha cabana. O telhado da casa cedia e por sorte não caia em cima de ninguém, mas agora os pedaços do telhado separavam Angus de Ace. O único caminho livre para Angus agora, era em direção a bruxa.



Sem movimentos bruscos, porém sem perder tempo, abro a porta e vou para o lado de fora, ao passar pela porta, fecho ela novamente. No lado de fora meu destino não poderia ser outro, o carro. Entro rapidamente e meto a mão na ignição.

— Maldito Angus, porque levou a merda da chave?

O desespero toma conta. Nunca roubei um carro, mas ja presenciei vários roubos nos tempos que trabalhava pra máfia, e sempre prestava atenção, achava fascinante. Talvez eu consiga fazer uma ligação direta.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Sex Jun 06, 2014 5:10 pm

Julian Thrym

Off : Farei 3 testes de segurança pois há 3 portas.  

O vampiro Toreador estava mais do que certo em suas indagações, preso lá dentro não havia como ajudar Meg que certamente seria o próximo alvo depois de Sandra e ele. Seu pensamento corria rápido e ele não queria ficar mais preso ali. Ele sacava de seu bolso o canivete e começava pela primeira porta. Ela destrancava a primeira porta com apenas alguma dificuldade. Era uma especie de dispensa que guardava cadáveres e outras coisas empalhadas. Um esqueleto de vampiro podia ser encontrado também , era fácil perceber a natureza devido a face possuir presas avantajadas. Uma cabeça de algo semelhante a um urso estava cortada e presa na parede, algo tinha escrito "Gurahl caçada à lista rubra 92" havia outros corpos cobertos com bandagens ou no formol um trabalho bem cuidado e em luz quase ambiente, um humano normal não aguentaria o forte cheiro mas Julian não precisava respirar. Havia uma carta próximo à uma mesa de dissecação

"Fizemos o possível para que conseguisse seu premio, ele está no cofre a direita como combinamos, Sears não é mais um Problema"
Ass. Doutor Kane
    
  Ele via uma segunda porta nesta sala , ela era feita de metal e era menor, chegando a ser menor que o próprio vampiro, parecia mais um armário embutido na parede. Na tentativa de arrombar ele não conseguia , pois além de uma abertura para uma chave era necessário descobrir um segredo de 6 dígitos que seguiriam por letras de A até Z e ele não estava dispondo de tanto tempo assim para descobrir a palavra-chave. O vampiro também tentava destrancar a porta da saída do apartamento, ele até tinha uma certa dificuldade mas conseguia arrombar depois de alguns minutos, não sabia em qual elevador Meg podia estar então precisava ser rápido haviam pelo menos 6 deles no prédio , no tempo em que o vampiro abria a porta para fora do apartamento ele podia ver pela fresta da porta que ao menos 1 homem guardava a saída do apartamento que ele estava, outro guardava o apartamento que Sandra estava então eram pelo menos 2 contra 1. Julian precisava pensar muito bem antes de fazer suas ações. 

Julian teste de des+segurança diff 5 (4,5,7,) (2 Sucessos)
Julian teste de des+segurança diff 8 (9,1,3) (0 Sucessos)
Julian teste de des+segurança diff 6 (4,9,2,) (1 Sucessos)

Marvin Ace 

Com o raciocínio no limite , Marvin respondia Skywalker sem todos aqueles rodeios que o amante de Star Wars costumava interpretar, ele não podia ter uma completa certeza se o aparelho em seu ouvido estava funcionando mas não lhe restava muitas opções . A imagem do teto desabando era tão real e perfeita que facilmente enganava os sentidos do vampiro Ravnos que se atirava em direção a mulher encostada na parede, ela gritava de espanto enquanto em passos rápidos ele fugia da casa, talvez tudo aquilo ainda fizesse parte da ilusão de Ace, mas a tempestade estava mesmo forte, o vento parecia arrastar-lo uma vez ou outra um ou dois passos. As luzes dos relâmpagos eram claros como o dia e a chuva fria era forte o suficiente para ensopar sua roupa, ele entrava rápido no carro que estava a menos de 40 metros da cabana mas parecia que ele esta uma noite toda na chuva, ele olhava para o radio que bugado repetia as palavras "gostaria de voltar pra casa...Gostaria de voltar pra casa...Não terei mais ninguém logo" . Ele não tinha muita familiaridade em roubar carros mas já havia visto de perto o procedimento, ele fazia a conexão com os fios descascados para fazer com que queimasse a primeira fagulha para terminar ele unia um terceiro fio enrolando-os dando partida no carro. Ele saia com o carro ouvindo os gritos da mulher e rastros de sangue espalhar pela janela. O vampiro talvez não tenha conseguido o que procurava uma explicação para o que acontecia , aparentemente também não ficaria ali para ver até onde o frenesi de Angus iria. Ele voltava o percurso e se depara mais uma vez com a casa, a chuva não perdoava e continuava a castigar. Ao sair do carro ele subia os degraus de madeira e podia perceber a porta de entrada do estabelecimento estava quebrada, assim como a janela do segundo andar que havia cortado a mão de Ace, ele via algo estranho pendurado ao lado direito da porta, estava um pouco escuro já que todas as luzes da Pousada estavam apagadas, ele se aproximava até poder ver pela claridade de um relâmpago um corpo pregado com madeira e pregos, o corpo também tinha seus braços e pernas pregados e estava a cada momento deslizando para o chão  era o corpo do velho Mick que jazia sem centelha de vida naquele momento ,  o pesadelo de Ace não parecia terminar...

Marvin teste de Rac+ Segurança Diff 8 (4,7,8,10,5,) (2 Sucessos)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Outis Qui Jun 12, 2014 12:24 pm

Essa mulher é maluca, o que levou ela a provocar um frenesi em um vampiro? Quem é idiota o suficiente pra fazer isso se não pode se defender ou controlá-lo? Que se dane, o importante é que eu consegui sair de lá, espero que o Angus entenda o meu lado.

— Arrivederci...

Volto o mais rápido possível para "casa". Mas que merda, será que o Skywalker segurou as pontas por lá? O que será que aconteceu com a Nola? Tenho certeza que tudo isso não é mera coincidência. Chego no local e vou entrando sem cerimônia, noto a porta quebrada, a janela mais ainda, mas o que será aquilo pendurado? Não pode ser, parece um corpo. Espero que não seja de nenhum deles! Chego mais perto, com cuidado vou observando o local, até que me consigo ver com clareza, o velho Mick! Todo pregado na parede, mas que merda é essa? Ignoro o velho e vou direto para o quarto, preciso achar Skywalker e Nola. Abro a porta e procuro eles.

— Cadê vocês, malditos? Parem de me preocupar.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Sáb Jun 14, 2014 2:51 pm

Marvin Ace 

O albergue parecia bem maior do que era antes, talvez Ace apenas quisesse rever Skywalker e Nola uma vez mais, a brincadeira já não tinha mais a menor graça, e a situação já tinha fugido do controle do Ravnos a muito tempo. Ele entrava pela porta e o ranger do piso de madeira sob seus pés era a única coisa que ele podia ouvir, seus olhos tentavam observar algo mas a escuridão não ajudava muito, sem energia o albergue parecia uma casa de filme de terror, a luz dos relâmpagos providenciados pelo destino eram a única coisa que iluminava de tempos em tempos. Ele via sangue pelas paredes de madeira e por mais que ele tivesse a impressão de ver aquele símbolo de novo , além de marcas de mão feitas com sangue , ele nunca podia ter certeza já que a luminosidade não ajudava muito o Ravnos a enxergar. Ele subia as escadas de maneira rápida para economizar o maior tempo possível. Ele alcançava seu quarto com apenas algumas pesadas e logo tentava abrir a porta, porem a porta estava fechada, a maçaneta sequer girava como se algo do outro lado a prende-se com força. Sons de lamuria podiam ser ouvidos do outro lado se Marvin fizesse bastante silencio, o som se assemelhava ao choro de uma criança e era ainda mais aterrorizante a cada segundo que se passava, a porta do quarto ao qual Angus estava hospedado começava a tremer como se algo quisesse sair mas estivesse trancado sem poder sair, a chave do quarto de Angus estava pendurada na porta ao alcance de alguns passos de Marvin . O ponto de Marvin abria e ele podia reconhecer a voz ofegante e engasgada de Alec que agora não perdia mais tempo com sua brincadeira e apenas gritava chorando “Ace cadê você cara...Eu to com medo...Ela matou o velho Mick e quer me matar!”
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por mitzrael Qui Jun 19, 2014 8:10 pm

Heric se mantinha a defender a ancia .
-droga logo agora minha sede quer me dominar não posso perder meu foco.
Se mantem no mesmo local esperando o caçador atacar para agarra_lo e sugar todo seu vitai
-ei precesinha sou autorizado a sugar todo o sangue dele?
Herick fala olhando de canto de olho para a ancia
Ficarei bem aqui ela e o alvo dele e ele é o meu ,vem maldito vem encontra seu descanso
Herick fala colocando a ancia bem em suas costas
Gasto 1 de força de vontade para agarrar o caçador .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Shirou Sex Jun 20, 2014 2:28 am

Amin olha e não conseguia acreditar que o monstro havia sacrificado o braço para defender seu golpe a espada estava presa, ele não contava com aquilo, logo sua única saída era partir pro corpo a corpo contra o monstro. ele colocava suas presas pra fora, e pulava pra cima do monstro, lhe aplicando uma mordida em seu pescoço e rasgando, segurava na espada e a puxava do braço dele e a cravava no pescoço dele e logo se afastava dele (Beau vou guarda uma ação de rapidez pra caso ocorra alguma ataque sair do raio de ação dele ok? Gasto 1pds em força e outr pra ativar rapidez pro próximo turno). - Vai usa o que combinamos agora
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Beaumont Sáb Jun 21, 2014 5:01 pm

Herick e Amin

Os gritos dos inocentes completavam o clima de terror criado naquele lugar, no escuro se podia ouvir rugidos, gritos de dor, choro e pedidos de socorro. O cheiro que emanava por ali era o de ferro, cheiro de sangue forte. Com alguma vantagem Eliott e Amin podiam enxergar as ações do caçador que agia de forma brutal e animalesca. Apesar de se manter em pé usava murros e arranhões a maior parte do tempo não usava fogo ou bestas como um caçador qualquer era ágil como um predador, como um Gangrel , mas infelizmente Herick e Vex estavam perdidos ali. O nosferatu tinha sua espada no chão ele então puxava uma lamina do tamanho de uma das espadas-bengalas que mantinha na cintura já Herick abria os braços colocando a Ventrue sob sua segurança enquanto conversava com a moça. 

Josephine Ashfield : - Sugar o sangue dele ? Faça o que for necessário mas tire-o de perto de mim AGORA !

Vex : - Mate-no !!Eu quero a cabeça dele !!

Amin ainda não havia terminado o embate com seu inimigo, com um braço inoperante o caçador estava menos efetivo mas ainda era um perigo , um novo ataque era providenciado pelo Assamita que preparava suas garras , mas de alguma forma o caçador era mais rápido , ganhava espaço e assim o cainita podia perceber que seu alvo sempre foi a Ventrue, não importava quem estivesse no caminho. Mais uma vez com um salto, o caçador arremessava-se contra o caitiff com um golpe poderoso rasgava o rosto pelo lado esquerdo passando pelo ombro e arrancando a defesa que Herick possuía em seu peito, Herick quase caia ao chão mas defendia Josephine com sua própria existência

Josephine Ashfield : - Caitiff ... Onde você está Caitiff... Não me deixe aqui sozinha !!!

Desesperada a vampira tateava pelo escuro a procura de seu protetor, parecia uma criança e seus anos de vampira nada refletiam perante uma tentativa de assassinato. Amin corria usando sua rapidez para alcançar em segundos os metros necessários para continuar a impedir o caçador de abater sua presa. O sangue em seu corpo bombava o deixando quase vivo, a emoção era tanta que ele podia sentir sendo controlado pela besta mais uma vez. ele já não agia com sua própria lucidez apenas queria obter a morte do caçador custe o que custasse. Herick tinha seu plano feito apesar de ter perdido a roupa que defendia seu corpo tinha a chance de atacar seu alvo que estava a distancia de um combate corpo-a-corpo. Seu olho esquerdo já não abria mais, e seus movimentos estava muito mais debilitados mas ele realmente queria segurar o caçador mais uma vez ele lutava pela sua própria sobrevivência .  Eliott tinha a inteira visão do acontecido mas não seguia a ordem de Vex pois não queria a morte do caitiff suas chamas permaneciam presas na palma até serem apagadas mais uma vez. 


Eliott  : - A mascara não pode ser quebrada Vex. Deixe as coisas como estão 


Vex : - Idiota !!! Eu decido as coisas aqui !! Use as chamas !!! Matamos os Humanos se necessário depois aja como um membro de uma vez não como um humano !!!

Amin podia ver tudo claramente, mas ele não raciocinava tão claramente quanto via, Eliott podia ver o momento em que Amin saltava com a presas erguidas sobre o caçador, o momento em que Herick fincava suas presas também no inimigo.  As chamas além de queimar os 3 iluminaria  acena bizarra para que a os mortais ali tivessem pesadelos para toda a eternidade. Talvez a escuridão fosse um aliado à camarilla no fim das contas. Amin fazia peso no caçador , já que ele estava pregado nas costas do inimigo enquanto Herick o impedia de usar os braços. A dupla fincava suas presas um seguido do outro o sangue escorria por sua garganta com um doce sabor. Nunca nenhum dos dois haviam sentido algo tão prazeroso, era um sangue tão bom quanto o de qualquer ancião, um sensação de estar fazendo o errado passava na mente de ambos como uma mulher infiel trai o seu marido , era esse o êxtase que eles sentiam o de prazer e proibição. 

Vex : - Morra desgraça !! 

Com a espada Vex arremessava um golpe encravando por trás das costas de Amin atravessando e acertando o peito do caçador. Ao puxar a espada o ferimento de Amin se regenerava pela força do vitae, tudo o que Amin queria era tomar por completo o sangue do homem que jazia ali. Herick ainda mantinha sua sanidade apesar do prazer pelo vitae lhe reconfortar bastante, ambos podiam sentir a ultima gota do vitae secar até se desfazerem do corpo inerte que já não oferecia mais perigo...Ambos podiam sentir que o caçador de New Jersey havia sido abatido...

Iniciativa (Geralmente eu permito que os players façam a ação primeiro ou devido as circunstancias, mas como dois players fizeram uma ação que pode influenciar na do outro então preferi rolar iniciativa neste caso.

Amin 1d10+10 = 14
Herick 1d10+7 = 16 (Vai esperar o ataque do caçador)
Caçador 1d10+7 = 15
Vex 1d10+8= 12
Eliott  1d10+7=15

Caçador des+briga (4,8,3,5,6,1,) (1 Sucessos)
Caçador Dano (10,4,7,8,4,6,6,2,4,) (5 sucessos)
Herick fortitude+armadura (9,3,7,9) (3 Sucessos)
Herick -2 espancado agravado
Herick  força+briga 9-2=7 dados diff 8 ( 4,1,9,7,8,9,)+1FDV (3 Sucessos)
Amin Frenesi 3 dados diff 8 (4,7,5) (0 Sucessos)
Amin força+briga 9 dados diff 6  (10(3),4,7,10(7),3,5,6,3,4,) (5 Sucessos)
Caçador Teste de força 9 dados diff 9 (6,9,4,2,6,1,8,5,6,) (0 Sucesso)
Vex des+a.brancas diff 9 (4,6,10,3,7,6,8,4) (1 Sucesso)
Vex Dano (4,7,5,6,4,8,)+3 (6 Sucessos)
Amin Vigor+fortitude  (4,6,7) (2 Sucessos)
Amin -2 Ferido Gravemente Letal
(2 Pds foram usados para a cura no ato do frenesi)
Amin -1 Machucado letal


Não vou dizer quantos pds cada um ficou para tornar as coisas mais reais mas ambos estão bem saciados.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por mitzrael Dom Jun 22, 2014 11:44 pm

Herick sente aquele vitae  saboroso escorregar  em sua garganta um vitae  antes nunca sentido
suga até a última gota e  rosna  para a criatura limpando sua boca e  rasgado o que cobrava de sua roupa deixando suas cicatrizes a mostra se caso desse pra ver em meio tanta escuridão .
Logo ele se vira e agarra  a dodoca .
-recomponha-se  Vc é  uma ancia .
Herick  fala abraçando forte
Precisamos sair daqui alguem nos guie
-fique calma serei seu escudo , Vc vai completa sua missão
 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Shirou Seg Jun 23, 2014 1:59 am

Amin sugava até a ultima gota do vitae do caçador, sua besta gritava alto o cheiro de sangue o gosto do vitae tudo ali o deixava fora de si, mas algo gritava dentro dele, era a voz de suas memórias a voz de seu mentor ecoava em sua mente "Amin fracassar em controlar a sua besta é inaceitável! Honre sua casa, honre seu clã, controle-se ou pagará pelo seu delito!" Amin sentia seu corpo pulsando o sangue corria pela sua garganta a fome e o desejo quase lhe guiando, mas as palavras de Ahmed eram fortes em sua cabeça (gasto 1fdv pra me controlar). Amin procurava controlar a sua besta interior, tentava impor a força de sua mente contra o seu corpo, lutava contra seus instintos mais primitivo.

Após recobrar o controle Amin caminhava até sua espada-bengala e dava um ultimo golpe para decepar a cabeça do caçador e após o fazer a pegava levando até Vex. - Aqui está a cabeça que prometi lhe entregar, acho que mostrei que não era eu quem vocês deveriam temer, e que o caçador não iria me vencer, precisamos retorna e entregar a cabeça como prova de exito de nossa missão, não queria ter bebido do vitae, mas era a única escolha naquele momento, e o que faremos sobre esses humanos que tiveram visões do que não deveriam presenciar? Silencia-los? Amin ficava olhando para os ali presentes
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey. - Página 2 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 2 : O Caçador de New Jersey.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos