Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Whispers In The Dark

5 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Qui maio 30, 2013 10:20 am

- Muita gente. - No volante, Gilbert casualmente vira na esquina e não passa em frente ao local. - Muito Auspícios. Já sabe o que isso significa.

Malditos usuários de Auspícios e seu "sexto sentido". Não fosse pela convivência com Baxt, Gilbert jamais saberia disso, mas eles possuem uma espécie de "sensor-aranha" quando a coisa começa a feder pro seu lado. É um saco, já lhe frustrou várias vezes... Isso quando não furam através de suas pequenas alterações de realidade.

- Sabe, se tem uma raça que eu escolheria pra extinguir completamente... - Ele conversa enquanto dá a volta no quarteirão e vira. - Seriam os usuários de Auspícios. Menos você, é claro. - Ele conserta.

Gil para o carro à uma quadra de distância, atrás do prédio. Uma distância segura para não serem vistos de cara mas, mesmo assim, longe demais. Uma quadra é muito quando seus perseguidores são mais rápidos que um piscar de olhos e você só tem suas pernas velhas e cansadas pra tentar escapar. Por isso é melhor que eles não sejam descobertos.

- Usuários de Auspícios e pernilongos. - Ele completa, conforme sai do carro. - Malditos sugadores de sangue.

Gil tira o ponto eletrônico referente à Balthazar e o guarda no bolso. Agora não é hora de conversar com ele, só mais tarde.

- São três horas antes do evento e já tem muita gente. - Ele garante que não há ninguém passando por perto quando começa a conversar no meio da rua, mas não tem medo de falar abertamente sobre seus planos à apenas uma quadra do evento. Um de seus amados usuários de Auspícios é plenamente capaz de ouví-lo à essa distância, mas isso também quer dizer que ele ouviria tudo em um raio equivalente por todo o bairro. É como tomar doce em uma rave, você pode ouvir tudo mas não consegue realmente entender nada.

- Isso significa que daqui a três horas essa porra vai lotar ainda mais de Sabás. - Ele continua. - Podemos avisar a Camarilla agora mesmo. É uma chance única pra eles, duvido que queiram perder essa festa. Daí a gente fica de tocaia e vê se pega o Lasombra durante a bagunça.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Qui maio 30, 2013 2:11 pm

Baxt ao analisar a aura de seu companheiro que está tendo devaneios enxerga algo fantástico. A aura de Gilbert é dourada com lampejos de arco-irís, será que Gilbert
*Baxt observa os padrões da aula dourada, mas começa a ver padrões de arco-íris e entende que seu poder não funcionou muito bem naquele momento ou Gilbert ou algo de estranho está acontecendo. (Não existe arco-íris no livro, tem como informar como foi meu rolamento?) Após alguns minutos, Baxt observa a aura de Gilbert mais uma vez*

*Enquanto Gilbert dirige, Baxt está pensando, planejando, seus sentidos estão ali, ouvindo o que está sendo dito, porém suas ideias estão distantes. Eles passam em frete (Dá uma descrição mais detalhada, é um prédio comercial? O que é "movimentação fora do comum? Como é o bairro? Como as pessoas estão vestidas? Como está a temperatura nas ruas? O que tem imediatamente a lado, outros prédios? É um quarteirão de prédios comerciais e negócios, que tipo de negócios?)*

- Sabe, se tem uma raça que eu escolheria pra extinguir completamente... - Ele conversa enquanto dá a volta no quarteirão e vira. - Seriam os usuários de Auspícios. Menos você, é claro. - Ele conserta.

*Olha de soslaio e abre um sorriso meia boca, o temperamento agitado de Gilbert lembra os dos seguidores da humanidade e Baxt lembra como isso é frágil. Quem sabe Gilbert não precise entender melhor o seu papel como sobrevivente da semana dos pesadelos.
Baxt mantém-se calado até terminar de ouvir as ideias de Gilbert e por fim diz pensativo:
- Já temos um alvo específico e com certeza ele fugirá caso seja atacado de imediato por uma força que possa sobrepujá-lo.
"A menos que ele fosse idiota de querer ficar e lutar, mas existem anciões idiotas na mesma proporção que agulhas no palheiro"
*Olha para o relógio (narrador, que horas tem?)*
- Se uma festa começa as 10, que tipo de clãs chegaria com 3 horas de antecedência? Se essa movimentação maior representa alguma coisa sabá, acho que teriam apenas os organizadores e anfitriões da reunião, o que não tem como ser muita gente. A maneira que eu descobri a reunião deles é completamente não convencional e não tem como eles saberem que o que foi observado, foi repassado para outros. Eu quero observar de perto o local.
*baxt coloca o ponto eletrônico*
- Se souber ser discreto e quiser me acompanhar é bem vindo, se quiser falar com a Camarilla apenas me avise para que eu saia da frente se eles vierem de maneira agressiva.
- Avise o que vai fazer, continuamos a conversa...*caminha se distanciando* - ... Eletronicamente. (Caminho de maneira a chamar o mínimo de atenção nas ruas, não mostrar o rosto, pelas sombras da rua ou próximo a outras pessoas parecendo fazer parte dos caminhantes da rua, resumo destreza + furtividade. Além disso ativo Ofuscação 2)

MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Pennywise Sex maio 31, 2013 5:45 am

“Não é bem assim? O que será que ele tem em mente? Realmente deve algo diferente afinal ele mesmo falou que não era o serviço comum...” Pensava enquanto aguardava a explicação de Robert.

O serviço realmente não era da minha alçada, mas todo aquele dinheiro em cima da mesa realmente gritava em minha consciência hehe... “E agora o que faço?”

- Qual o interesse pra você nisso? Digo, que se dane o que acontece nos arredores da boate, contanto que não seja dentro não deve pegar nada pra você. Mas se você realmente quiser eu topo, to dentro...

Talvez não vá ser o mais excitante dos trabalhos mas que foda-se, o importante é o pagamento!
Pennywise
Pennywise

Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Sex maio 31, 2013 2:16 pm

@Gilbert e @Ian

OFF: Eu me fundamentei na tabela de auras do fórum.

Baxt se assusta com o que vê e acha que pode ter ocorrido um engano por parte dele, assim, após alguns minutos ele tenta novamente...

TESTE OCULTO

A mesma aura dourada com lampejos de arco-íris, é lindo de se ver, Ian se perde por um momento fascinado com as cores.

Após se recompor, parte com seu colega no carro, em direção ao Frade Santin.

De madrugada no centro da cidade ao lado do Frade Santin há muitas pessoas, umas de terno outras de jaqueta, entre roupas casuais e finas. O Frade Santin é o maior prédio da região, bem diferente do que Gilbert se lembrava, devem ter feito uma reforma na faxada. As construções nas imediações são de 3 andares até 10, sendo os maiores prédios mais escassos. É exatamente 22:00. Não há bares por perto, nem casas de jogos. Talvez um puteiro alguns quarteirões a cima mas nada que atraísse tanta gente. Está bem frio. (10 C°)

Gilbert suspeitava do grande número de usuários de Auspícius na região, o que seria muito inconveniente para eles.

Os ravnos papeiam na rua protegidos pelos outros barulhos do quarteirão. Baxt mais decidido, vai ofuscado e furtivo caminhando pelas ruas enquanto Gilbert fica para trás pensando se casa ou compra uma bicicleta.



@Gilbert

Ian o deixou para trás até se decidir. Nem 5 segundos se passam depois que o colega ravnos saiu andando e um mendigo veio falar com Axton.


- Hey parceiro, teria um trocado para um homem sem sorte? - Um hálito de álcool forte vem na direção de Gilbert.

É um homem usando muitos trapos e cobertores. É uma noite bem fria.







@Ian

Sem grandes problemas, Baxt anda pelas ruas nas redondezas. Ninguém se importa com a presença dele, é como se não o enxergassem. Uma benção da ofuscação.

Nada o chama a atenção de maneira incomum. São pessoas conversando normalmente.



Baxt: Percepção+Investigação = 6/ Dif= 7 (-1 perspicaz, total 6) = 1,6,8,9,6,9 = 4 sucessos.


Baxt percebe algo relevante. As pessoas de alguns grupos não se vestem da mesma forma que a maioria, as idades aparentam ser diferentes e são grupos de 4 a 5 pessoas espalhados pelos quarteirões. mas ele ainda não está no quarteirão do Frade Santin. Será que lá é mais arriscado?





@Nick

Robert fica feliz com o fato de Nick aceitar, então ele explica...

- Tem essas notícias dos desaparecimentos e as garotas e minha clientela estão meio receosos com isso tudo, então achei que seria bom colocar alguém bem competente para cuidar das coisas, alguém que não fosse humano também, afinal, do que devemos ter medo? - Ele ri um pouco.

Já do lado de fora da boate, Nick caminha pelo quarteirão olhando dentro dos becos e coisas do gênero em busca de algo incomum. São 22:30. Está bem frio, é quando Nick houve um grito feminino vindo de um beco próximo a onde ele está, são só alguns passos até a entrada do beco extremamente escuro.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Sex maio 31, 2013 4:23 pm

Ele poderia dar uma moeda, é claro. Mas e se for um batedor Sabá? Usuários de Auspícios também podem saber quem você é pelos objetos que você tocou. Um neófito pensaria que Gilbert está sendo desnecessariamente paranoico, mas um neófito não viveu mais de 100 anos escapando de cainitas, e nem vai conseguir se não desenvolver uma boa dose de paranoia. Na dúvida, melhor prevenir...

- Desculpe, amigo. Vou ficar te devendo dessa vez. - Ele então entra no carro para sair dali. Sim, o carro também é um rastro que não pode ser deixado pra trás.

Gilbert dá uma volta e para à um quarteirão de distância novamente, mas do lado inverso. Propositalmente, ele para em frente a um dos prédios de 10 andares.

- Ei Baxt. Mudei de localização. Um mendigo apareceu assim que você saiu e eu preferi não arriscar. Saí dali e estou na Rua [nomedarua], um quarteirão simetricamente oposto ao anterior. - Ainda dentro do carro, ele informa o companheiro pelo comunicador. - Descubra pelo menos em que andar vai ser o evento. Eu vou encontrar um ninho, enquanto isso. Não devo conseguir mirar nos andares mais altos, mas pelo menos devo cobrir todo o perímetro da entrada do Frade Santin.

Um "ninho" é um termo utilizado por atiradores. Se refere à uma posição estratégica, geralmente no alto, para armar seu rifle e, bom, fazer o que atiradores fazem. Dessa vez Gil sai do carro e encara o prédio de dez andares à sua frente. Ele irá simplesmente subir ofuscado de qualquer forma, mas dependendo da natureza do prédio sua estratégia pode variar em algum detalhe.

Ele não sobe imediatamente, contudo. Vai esperar Baxt lhe informar o que descobrir. Dependendo da situação, talvez seja ideal ele conseguir observar os andares mais altos. E, para isso, ele teria que ir para um outro prédio maior, mesmo que seja mais longe. Distância não é problema quando você tem uma mira telescópica de última geração.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Sex maio 31, 2013 6:05 pm

*Olha a hora 22h*
"Um prédio comercial uma hora da manhã, bem, estamos em NYC a cidade que nunca dorme não é mesmo."
*Baxt segue seus pensamentos enquanto caminha de maneira discreta. Concentra-se em Panush para tentar mais um auxílio, os tempos estão conturbados hoje em dia. Com seu mentor aparecendo ele pede:*
- Verifique se puder o que tem la dentro, o que puder me informar será de grade valia

*Observa figuras que não combinam muito bem pelo local, talvez a aparência seja muito nova, talvez seja apenas uma má impressão, diz no comunicador enquanto ainda se aproxima*
- Sendo lá dentro, não faz diferença o andar que vai acontecer. Ou você espera que alguém coloque a cabecinha na Janela? *fala de maneira descontraída e irônica*
- Sugiro que pegue uma visão aberta da entrada, dê uma atenção especial para as seguintes pessoas *Dá a descrição e o local as 5 pessoas*
"ta na chuva... vamos ver o que tem nesse prédio comercial"
*Ajeita seu capuz para que as câmeras não identifiquem seu rosto e entra no prédio comercial, a ofuscação mantém os olhos curiosos afastados, mas ainda sim ele tenta chamar a menor atenção possível. Olha o quadro de salas acompanhando com um papel na mão, como se estivesse procurado um endereço específico, talvez ele fosse alguém meio perdido, só isso.
Aproveita pra observar a segurança do prédio comercial, câmeras, entrada, seguranças, aura dos seguranças, pontos cegos das câmeras. Por fim, diz pra Axton*
Spoiler:
- Estou dentro...
*Na memória ainda cada loja e numeração próxima da entrada. Os tipos de comércio, etc... Se existe um balcão com a visão de todas as câmeras de segurança, Baxt tenta se aproximar
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dave Sáb Jun 01, 2013 1:14 pm

Hihihihihi. Claro, vou estar mito bem apresentável mesmo. Com essas roupas toda suja e o fedor daquele beco cheio de mijo. Quem sabe eu não consiga uma carona até meu quarto pra trocar de roupa? Idiota, como ela esperava que Camille estivesse no minimo "não-fedendo" depois de um sequestro feito esse? - Falando nisso, você vai até sua reuniãozinha do clube do livro com esse uniforme de chofer? Hihihihihih. Acho que no fim das contas é você quem não está tão ... apresentável assim. dava ênfase no final, mesmo que fosse um mentira, queria mostrar que ela não era mais aquela garotinha besta que ela abraçou de modo bem estupido no fim das contas.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Pennywise Ter Jun 04, 2013 12:14 am

“Do que devemos ter medo senhor Robert? Ou ele está se fazendo de besta pra me aliviar ou ele é realmente estúpido... Você pode encontrar de tudo em becos escuros durante a noite.” Pensava comigo enquanto saia da boate. Pelo visto agora eu recebo pra ser curioso então vou ficar atento aqui por fora, se estivesse vivo provavelmente estaria congelando de frio. O serviço não poderia começar melhor, escuto um grito, provavelmente de uma mulher vindo de um dos becos perto da boate, um dos mais escuros por sinal. “Que beleza!”

Sacava a glock e com cuidado ia adentrando o beco, procurando entender o que se passava no local.
Pennywise
Pennywise

Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Qua Jun 05, 2013 2:56 pm

A arte da Ofuscação não tem nada a ver com ficar invisível. Trata-se de alienar todas as mentes ao redor, de modo que ignorem sua presença. É ótimo porque você pode, por exemplo, aparecer de repente em um lugar e dizer que sempre esteve lá e, pasme, é verdade! As pessoas vão vasculhar sua memória e perceber que de fato elas ainda não haviam olhado na direção que você está. As possibilidades estão na sutileza.

Gilbert está parado no meio da calçada e as pessoas passam de um lado pro outro sem se preocupar com ele. Fácil ignorarem sua presença quando já estão fazendo isso. Ali mesmo, ele ofusca-se. E assim, ofuscado, ele pega a maleta com seu rifle e entra no prédio.

Cinco pessoas? Ele ouve o que Baxt lhe diz no ponto eletrônico. - Vi mais alguns grupos suspeitos nos arredores, cara. - Ele cochicha. - Acho que vários Bandos estão por aqui, a coisa vai ser quente.

Enquanto sobe os lances de escada com cuidado para agir naturalmente (para as câmeras, caso hajam), mas ainda assim não chamar atenção e quebrar o véu de ofuscação, ele vai tranquilamente até o terraço.

Uma vez que tenha ultrapassado o último andar, ele roda a maçaneta para o terraço torcendo para que não esteja trancada.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Qua Jun 05, 2013 4:38 pm

Cinco pessoas? Ele ouve o que Baxt lhe diz no ponto eletrônico. - Vi mais alguns grupos suspeitos nos arredores, cara. - Ele cochicha. - Acho que vários Bandos estão por aqui, a coisa vai ser quente.
- Agora que eu acabei de entrar você diz isso... Você é realmente animador...
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Qua Jun 05, 2013 5:52 pm

- Ora, mas assim não é bem mais divertido? - Gil responde sorrindo.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Qua Jun 05, 2013 10:35 pm

@Nick

Nick adentra a escuridão do beco e sente uma sensação de Dejavú.

Ele vê uma mulher sendo levantada no ar por algo, ele não consegue ver o que é, está muito escuro, tão escuro que ele não sabe dizer se aquela escuridão era natural.
Ao que ele consegue ver a mulher teve seu peito perfurado por algo que tem o formato de um gancho. O sangue pinga de 5 metros a cima. O beco parece ter ficado menor, ou maior, não há como precisar, mas a sensação de desolação e medo é certa.





@Camille


- Ora Camille! Não se diminua, você é uma mocinha linda! Além do mais, não está fedendo. Nem está suja. Mostre toda a sua boa educação e vai ficar tudo bem. - Ela fala de forma séria, como uma mãe falaria.

O carro sai de NYC. A velocidade é 100Km/h e ela está tranquila. Permanece assim até chegar em outra cidade. New Haven. Ela dirige até o subúrbio da cidade, onde há uma casa pequena.

- Desça! - Ela ordena de forma ríspida. - Está na hora de conhecer nossos novos amigos. - Ela diz alegre e com um sorriso de orelha a orelha.

A casa deve ter uns 3 cômodos e ao adentra-la realmente só tem uma sala e uma porta no fundo. Até que é aconchegante. Há uma porta do outro lado da sala. Ela está aberta e um ser curvado coberto por trapos chama as Malkavianas.

- Venham! O mestre chegará logo. - A voz rouca e afogada em catarro sai do breu do capuz.

Dentro da sala há uma escada que leva para um subterrâneo.






@Gilbert


Gilbert parte antes que o mendigo diga algo além. O Ravnos assassino procura um prédio na redondezas e encontra um prédio todo acabado sem câmera que provavelmente serve de ponto de drogas mas que tem lá seus 10 andares (Baron Street).

Ao subir os 10 andares ofuscado ele Vê pessoas vendendo drogas, um som alto, tem uma festa no 5° andar, regada a drogas.
No 7° andar ele ouve gemidos femininos vindo de uma das portas, nos andares seguintes se repete, há tenha protitutas lá.

Então ele chega ao telhado, monta o rifle e se prepara. O "Falcão" Ravnos está no ninho pronto. Ele observa pela mira telescópica...

As janelas do Frade Santin estão fechadas, não há o que ver pelas janelas.

Um carro preto entra na garagem subterrânea do covil Sabá. Depois mais 3 carros entram também. Será que a festá é lá em baixo?







@Ian

Panush não responde, isso é preocupante.

Baxt adentra o Frade Santin. Há um homem na recepção, um vigilante, talvez carniçal. Ele observa os monitores e em seguida olha para Baxt e o indaga arqueando uma das sobrancelhas

- Pois não? No que posso ajudar?

O homem está realmente muito incomodado com sua presença lá.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Qui Jun 06, 2013 7:54 pm

*Baxt olha primeiro a aura do sujeito, observa sua etnia, mesa e todo e qualquer detalhe que possa trazer alguma pista dos gostos do que o cara gosta ou não gosta, depois diz com inocência*

- Boa noite, amigo, qual o seu nome??? *Ignorando qualquer informação caso tenha um crachá*
- Eu tenho uma entrevista de emprego amanhã nesse prédio e gostaria de conhecer o lugar, sabe se aqui é bom de trabalhar nesse prédio???? Sabe, vou te contar, eu tive vários problemas na empresa no escritório que trabalhei a pouco tempo atrás, a administração do prédio criava vários problemas, os seguranças eram muito antipáticos e trabalhávamos ao lado de um concorrente, então tinha uma disputa entre as pessoas.
*Continua como se fosse super amigo do segurança e completamente inocente*
- Olha, manhã você vai me ver de manhã por aqui mas finge que não me conhece, as pessoas vão achar que sou maluco, mas só quem passou pelo que eu passei é que entenderiam o que é conhecer o prédio e local onde se trabalhará faz a diferença.
- Como é o prédio aqui, pode me dizer??

*Olha o quadro de empresas que existe no prédio e observa se ele continua não chamando a atenção dos outros que passam*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Ter Jun 11, 2013 4:58 pm

Ofuscado, ele observa. O rifle está devidamente apoiado no bipé que, por sua vez, foi devidamente parafusado ao prédio com a ajuda de uma mini-furadeira portátil. O recuo é muito forte, mesmo para se usar deitado. Gilbert teria que queimar vitae preciosa para aguentar o tranco caso a arma não estivesse bem firme. Bom, isso ou quebrar algumas costelas... Também faz parte.

- Quatro carros suspeitos entraram pela garagem subterrânea. - Ele cochicha para Baxt. - Consegue chegar lá? Talvez ainda dê tempo de seguí-los.

Ainda com o olho no scope, sua peculiar "luneta", ele faz um segundo truque.

Animalismo 2 - O Chamado (pombas)

Gilbert invoca quantas pombas puder. Ele as ordena que, sem andar juntas, cada uma pouse próxima a um dos grupos suspeitos que viu. Ele também manda uma ou duas entrarem pela garagem assim que o portão se abrir novamente e ciscarem casualmente por lá prestando atenção no que acontece. Elas devem voltar apenas quando ele chamar novamente.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Qui Jun 13, 2013 8:50 pm

@Ian Baxt

Ian com um golpe de olhas capta alguns vagos detalhes sobre o segurança.

Spoiler:

Um homem branco de olhos verdes e gordinho. Nada que muito evidente que personalise a mesa de trabalho. Há apenas uma plaquinha indicando o o local (Recepção).

- Oh, eu sou Chunk - Ele se expressa com um sotaque meio caipira.

- Desculpe amigo! Mas a esse horário nenhum dos setores de RH das empresas está funcinando e eu não estou autorizado a deixar ninguém passar.

Não há um quadro com o nome das empresas. É provavel que sejam vários escritórios de inumeros segmentos.

- Se você tem um entrevista eu sugiro que se acalme e venha amanhã pela manhã. Chegue com antecedência e tudo correrá bem. - Chunk é simpático mas direto quanto a negação do seu acesso ao prédio.



@Gilbert Axton

Spoiler:

Gilbert faz o seu truque de quimerismo e cria uma imagem nova sua do outro lado do telhado, de onde as pombas devem responder ao seu chamado.

Spoiler:

Um único pombo responde ao chamado e se aproxima da ilusão, como se quisesse saber o que aquele ser quer. Ao que tudo indica é um pombo normal. 

- Gruuuu, Você... Gruuu... É como os que vivem embaixo da terra, Gruuu! - Ele fala para ilusão e Gilbert entede através de seu ponto eletrônico o que o pombo diz.

Gilbert sabe que aquilo é arriscado, se quele pombo for um carniçal ou memso se ele for seguido pode ser seu fim.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dave Sáb Jun 15, 2013 2:16 pm

- Está na hora de conhecer nossos novos amigos.

- Nossos? Eu diria "seus" amigos. Ela falava com um tom ... não respeitoso, porque ela não merecia nem uma unica gota de respeito vindo de Camille, mas sim com uma voz que já não mostrava a agressividade de antes. Não vá achando que vou fazer parte desse conversa fiada só porque você decidiu bancar o papel de "Senhora Dedicada" depois de tudo que fez.


A garotinha arrumava a roupa amarrotada e logo aperta Mr Teddy perto do peito, uma demonstração bem infantil de medo, mas por dentro ela não estava com o mesmo medo q mostrava, se Lucy quisesse ela já estaria morta, mas precaução nunca é demais. Assim que poem o pé dentro da casa ela já tratava de apurar seus sentidos.¹


Quando via aqueles farrapos com pernas ela logo imaginava onde estava, mas não fez nada, nem ao menos esboçou um pingo de educação e ficou em silêncio. "Será que a Rede chega até Tia Charlly? Não, Tia Lucy deve saber mais que eu como usar a Rede. Droga, to presa aqui, e muito fudida quando Ela souber."


Quando se afastaram o suficiente do sujeito ela sussurrou para Lucy que estava ao lado dela. - Nosferatus? Que porcaria de lugar é esse que ta me trazendo Lucy? Já não basta o fedor do beco você quer me levar pro meio de uma Ninhada?
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Sáb Jun 15, 2013 3:44 pm

Oculto, Gilbert comunica-se com o pombo através de um ponto eletrônico que instalou por baixo de uma ilusão dele mesmo. Uma questão de segurança.

- Quem são os que vivem embaixo da terra?

    - Gruuu, os que vivem em baixo da terra?

    - Não sei dizer ao certo, gruuu

    - Eles falam com animais, não só eles... Gruuu


- São deformados? - Gilbert se pergunta se o pombo não se refere à Nosferatus.

    - Não... eles são de um animal como eu, e um animal como você, mas diferentes. Somos animais diferentes

    - Gruuuu


Mas que diabos? As vezes a burrice de pombos faz parecer que eles usaram algum tipo de narcótico.

- Entendo. Parece legal. - Ele então se torna mais objetivo. - Tem algum que você costuma conversar com frequência?

    - Não... Gruuu, eu converso com muitos deles, mas não com um só


Ótimo. Então não é um carniçal.

- Por que você não me faz um favor, amigo? Eu tenho uma curiosidade imensa sobre o que meus amigos estão fazendo embaixo da terra. Você pode ir bisbilhotar pra mim? - Talvez ele se refira ao subsolo do prédio, afinal. - Mas eles não podem saber, porque eu vou fazer uma surpresa! Se você não contar pra ninguém eu te dou um presente.

    - Gruuu, não consigo ir lá "fácil". - Ele balança as penas.

    - Muito molhado, muito sujo

    - Gruuuuu. O que você quer me dar?


Molhado? Oh, merda... Não é o subsolo do prédio, é o esgoto.

- Que pena, que pena. O que eu quero te dar é uma comida mágica e deliciosa. Ela te deixa mais elegante e você vai poder arranjar qualquer pomba que quiser. Mas já que você não consegue ir lá pra baixo, né... A não ser! - Gilbert brinca com a expectativa do pombo. - A não ser que você me faça um outro favor. Está vendo aquela caverna onde entram os bichões sem pernas? - Ele espera que essa definição seja o bastante pra ele entender que se trata dos carros. - Meus amigos estão entrando ali. Por que você não vai ver o que eles estão fazendo?

    - Os carros? Na garagem? Sim claro!

    - Gruuu se são seus amigos, poruqe você mesmo não vai?


- É uma surpresa, esqueceu? Eles não podem saber! Lembre-se, se você não contar pra ninguém eu te dou a comida mágica da elegância. Vou te esperar aqui.

    - Gruuu. Meus amigos beberam essa "comida"

    - Você vive da vida dos outros, como os de baixo da terra


- Viajou, cara. Não estamos falando da mesma coisa. A minha comida é de comer, não de beber.

    - Comer? Você fala com animais... Gruuu, Humanos não falam com animais. Você é como os de baixo da terra.

    Nãããão

    - GRUUUUU - O pombo se agita

    - Você é como os outros que falam com animais!


- Você fala com animais. - Gilbert corta o pombo em meio ao seu desespero.- Você vive da vida dos outros?

    - Não

    - gruu


- Pois bem. Nem eu. Sou mais parecido com você do que com eles.

    - Gruuu? Você... Você é legal, mas tem cheiro de predador

    - Pois bem

    - gruuu

    - eu vou...

    - Gruuu, onde te encontro depois?


Cheiro de predador? É uma ilusão que só engana a visão... Que bicho drogado.

- Vou te esperar aqui. Lembre-se amigo, não conte pra ninguém!

Gilbert se sente um pouco melhor por dar algum serviço ao pombo. Quanto mais tempo ele passar ocupado, mais tempo ele passa longe das drogas.

    - Gruuu, espera... o cheiro não é seu! - o Pombo sai voando louco e um gato tenta pega-lo mas falha.

    - Gruuuuu, eu volto, Gruuuuu

    O Pombo "grita" ao longe


- Gato... Ei, gato.- Pssiu

    - Meeew


- Como você chegou aqui em cima?

    - Escada de incêndio


- Maneiro. Você subiu até aqui pra caçar pombos. Você é um gato esperto, sabia disso? Só um gato mesmo pra ser um animal tão astuto e destemido.

    - Sou desse! Meew

    O gato estufa o peito


- Me pergunto se você também conseguiria ser furtivo. Se esconder nas sombras, se manter incógnito como um verdadeiro caçador. Você consegue fazer isso?

    - Isso é meu dia-a-dia caro humano


Caro humano? Ótimo, o gato não tem contato com "predadores".

- Ora, que fascinante. Gatos devem ser as criaturas mais fantásticas do mundo. - Ele puxa um pouco mais o saco do animal. - Proponho um desafio, gato.

    - Meeeew? O que seria? Você tem peixe? Quero peixe.

    o gato se apoxima da ilusão


- Não, eu não tenho peixe. Mas tenho um pombo gordinho e delicioso.

    - Pombo?! Isso eu consigo sozinho. Quero peixe!


- Mas esse pombo é diferente. Ele vai comer de uma comida mágica que vai torná-lo um pombo bonito e elegante. Se você comê-lo depois que ele comer essa comida, VOCÊ é quem vai ser um gato bonito e elegante. Nenhuma xaninha assanhada nunca mais vai resistir aos seus encantos.

    - Humano... eu realmente não preciso dessas coias. Ela não resistem a mim. MeEeEeEeEeW - Ele ondula a cauda - E então? Peixe ou nada.


Taqueopariu, bicho chato...

- É, você tem razão. Eu só estava te testando. Não poderia esperar menos do animal mais fantástico do mundo. Está bem, você venceu. Se você vencer o desafio, eu lhe darei meu peixe preferido.

    - Haaaa, eu sei que sou de mais! Meeew, qual o desafio?


- Há uma série de pessoas entrando com carros naquela garagem lá embaixo, está vendo? - Ele guia. - Se você conseguir entrar ali e descobrir para onde eles estão indo ou o que eles estão fazendo, você vence o desafio. - Ele dá uma pausa para o gato computar. - Mas hei que vem a parte difícil! Você não pode ser visto e, principalmente, não pode falar com mais ninguém além de mim!

    - Ooohh, a Caverna onde entram os Animais Sem patas? Posso ir lá sim. Tem outra entrada, mas só quem é pequeno passa


- Err... - Quem diria? Depois dessa o pombo realmente merece viver. - Muito bem, vamos ver se você é mesmo tão bom quanto parece! Estarei te esperando aqui.

    - Posso demorar, mas eu volto. - O Gato parte


Ótimo, foi melhor do que ele esperava. Dois espiões, e nenhum dos dois é um carniçal. E, caso um deles dê com a língua nos dentes, Gilbert já tem um plano B armado ali.

Até lá, ele continua vigiando a entrada do Frade Santim.

- Existem Nosferatus vivendo nos esgotos abaixo do Frade Santim. Não sei dizer se são Cammy ou Sabá, mas a informação já foi útil por si só. - Ele comunica à Baxt. - Enviei alguns espiões pra garagem, mas acho que você consegue chegar lá antes que eles retornem pra mim. Você quem sabe.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Dom Jun 16, 2013 2:03 am

*A conversa com o segurança do prédio não parece muito frutífera, mas até o momento Baxt não tem nada de novo, quanto mais souber sobre o local melhor. Percebe o sotaque meio caipira e julga que o segurança é so sul do país*
- Você é do sul Chunk? Eu tenho uma tia que mora no sul? De que estado você é?
- Sim, sim... vou tentar manter a tranquilidade e entendo que ninguém mais pode entrar a essa hora aqui no prédio. O prédio fecha que horas? Eu achei que o prédio funcionasse 24h. O meu amigo que me indicou pra entrevista de amanhã disse que haveria uma reunião hoje a noite.
*Baxt mantém a ofuscação, possivelmente o segurança já passaria desapercebido da maioria e ninguém perceberia que o mesmo conversa com outra pessoa.*




*Escuta, passa a mão pelos cabelo ajeitando o comunicador no ouvido e diz discretamente:*
- As coisas aqui parecem tão tranquilas a essa hora. Talvez meu amigo tenha se confundido e ninguém apareça mais por aqui hoje, mas se me permitir posso trazer um café e rosquinhas pra gente. Se o pessoal aparecer, possivelmente encontre alguns amigos.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Ter Jun 25, 2013 10:04 am

@Camille

Conforme eles caminhavam e Camille resmungava sua Criadora apenas olhava pra frente, era como se não importasse muito o que Camille iria dizer. Ela mantinha um sorriso no rosto, um tênue sorriso.

Descem escadas que levam para um túnel de terra. Não é parte do esgoto, é só um túnel de terra, provavelmente demorou muito para ser cavado.

A figura coberta por trapos caminha a frente, iluminando o caminho com uma lanterna, não há lâmpadas, não há velas, não há luz.

Camille consegue sentir uma certa agonia conforme anda naquela escuridão, é como se ela não estivesse mais viva, não que ela estivesse antes de entrar lá, mas, é como se ele tivesse sido mandada para uma espécie de dimensão do esquecimento. Olhando para o caminho iluminado pela lanterna ela vê terra, musgo, até um ou outro rato passando.

A criança malkaviana nunca esteve em um esgoto, mas com certeza, apesar do ratos, aquele lugar era muito mais higiênico que o esgoto.
Os três cainitas caminham por um tempo considerável, e por um instante Camille se aproxima um pouco mais do que seria a parede do túnel, é então que ela sente algo frio esbarrar no seu pequeno braço. Algo frio e viscoso, meio líquido...


- Cuidado! - Lucy puxa Camille contra o seu corpo com ar super protetor.
- Não se aproxime muito das paredes... Eles costumam andar por elas... Por onde a escuridão passa, tome muito cuidado aqui minha querida. Estamos quase chegando.

Mais alguns minutos se passam e enfim eles adentram um grande salão. Camille não sabe dizer ao certo se alguém abriu uma porta, mas uma luz rompeu a escuridão e a possibilitou ver o local.

Parece com um templo antigo, no fundo há um tipo de altar com um trono de pedra e uma pequena piscina de sangue em volta dele, com algumas pedra que formam um caminho para se chegar até o trono e seja lá quem for de direito, se sentar lá.

Há tochas iluminando os cantos do "templo". Camille só precisa evitar olhar para as tochas, o que não é difícil. A luz no local não possibilita ver muitos detalhes, são poucas tochas para o tamanho do lugar. Ele seria teria o mesmo tamanho de um grande salão de festas. Chega a ser quase palacial o lugar. A "porta" por onde entram não é bem uma porta, é só um buraco na parede, assim como outros 3 nas outras paredes, levando Camille a crer que aquele salão/tmeplo é o centro de algum tipo de labirinto subterrâneo. A pequena não tem ideia de onde está e nem de como voltar, aquela escuridão angustiante desnorteia qualquer um que adentra-la.

- Enfim chegamos crianças! Há uma cama pra você ali, junto da minha, se precisar de sangue é só falar comigo, tem umas bolsas por aqui em algum lugar. - Diz Lucy tranquila e apontando para duas camas baixas em um dos cantos do salão.

A angustia daquela escuridão passou e o ser coberto por retalhos negros sai por uma dos buracos negros nas paredes, desaparecendo em meio a escuridão.


@Ian

Chunk não parece dar muita bola para o que Baxt fala, exceto no momento que o ravnos se refere a uma reunião.

- Ora, se o senhor veio para a reunião era só entrar pela garagem na rua ao lado. Esse prédio é comercial, a saída é permitida 24h mas a entrada só até as 18h para quem não trabalha aqui.

Ele faz sinais com os braços indicando o caminho que Baxt deve fazer ao sair do prédio. Vire a direita e depois novamente a direita.

[/color]
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Ter Jun 25, 2013 10:21 am

*Baxt fica um tanto quanto perplexo ao imaginar que a reunião do sabá seria informada por um mero vigia de portaria. Dá uma espiada rápida pra ver quantas câmeras filmam a garagem, quantas pessoas podem ser observadas lá e já imaginando os pontos cegos.
Responde a chunk:*
- Fui indicado para a reunião, mas não sei se vou. Como eu disse, estou mais preocupado com a entrevista de amanhã. De qualquer forma acho melhor partir agora...
*Se afasta até sair de vista do vigia, mantendo sempre o contato visual com o vigia e mantendo a ofuscação. Mantém por mais alguns minutos para ver se existe algum tipo de reação diferente por parte do vigia e diz para Gilbert:*
- Bem, parece que meio estranho, mas o vigia do prédio informou que haverá uma reunião hoje a noite com a entrada pela garagem do prédio. talvez tenha alguma passagem secreta por lá, já que uma reunião em uma garagem não é algo muito coerente. Alguma sugestão? Não me agrada entrar lá, mas vou observar pelo lado de fora por enquanto.
*Baxt vai para o outro lado da rua, entra em uma cafeteria, pede um café e fica observando que tipo de pessoas entram pela garagem.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Qua Jun 26, 2013 11:33 am

- Em alguns minutos eu provavelmente vou saber para onde eles vão depois de entrar na garagem. - Gil torce para que ao menos um de seus espiões retorne. - Hoje estamos apenas pegando informações, certo? Não se arrisque demais.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Qui Jun 27, 2013 9:46 pm

MUSIQUINHA PRA VCS

Spoiler:

@Ian

Ian se ofusca em um beco não muito longe do prédio e após uns 10 minutos uma voz emerge do fundo da sua mente...

- Baxt! Vocês precisam sair dessa área! Fujam! Eles sabem onde vocês estão, eles estão cercando o Axton, sumam! Não voltem para o carro! Você pode seguir por esse beco, pular a grade e sair do outro lado do quarteirão, tem dois bandos lá mas eles não estão procurando você então conseguirá passar ofuscado porém não demore ou logo eles podem começar a te procurar. Quanto ao Axton, se ele não sair de lá logo vai morrer, tem 3 bandos em volta dele prontos pra pega-lo, eu diria que ele não tem saída.

Panush falou rápido como se ele próprio estivesse fugindo de algo, seja lá como for, parece que ele falou de um lugar longe de Baxt mas ao mesmo tempo perto o suficiente para ser ouvido. Seja lá como for, agora Ian tem que fugir e avisar seu amigo. Ou ele pode ficar calado e deixar que seu parceiro seja sua passagem para a liberdade mantendo os Sabás ocupados.





@Gilbert

Passaram-se uns 10 minutos no topo do prédio e é possível ver o pombo voltando agitado ao longe.

Gilbert consegue ver bem a região, está em un dos pontos mais altos, sua visão só é impedida pelo prórpio Frade Santin e os prédio que ficam ao seu redor, tendo ele apenas o ângulo exato da garagem. A área onde estão é algum tipo de região pobre cujo o único prédio comercial é o Frade. Ele deve ser a extremidade da zona empresarial da cidade. Uma movimentação chama a atenção de Gilbert, há dois homens parados na entrada/saída do prédio em que ele está, após uns segundos de conversa um deles entra no prédio.

O pombo se aproxima e "grita"

- Gruuuu, eles te acharam! Fuja! Gruuuuu!

O pombo está desesperado.

- Gruuu vá pela escada do lado Gruuuuuu.

Sobrevoando Axton o Pombo da instruções para a fuga do Ravnos.

- Não desça ela toda. Gruuuu. Desça 5 janelas e depois entrem no prédio! Gruuuu.

Ele pousa próximo a escada de incêndio esperando que Gilbert desça por ela.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Qui Jun 27, 2013 11:52 pm

*Surpreso Baxt escuta as palavras de Panush que estava sumido.*
"Alguma coisa muito estranha está acontecendo no plano espiritual. Isso está muito estranho."
*Passa por rádio comunicador a mensagem para Gilbert enquanto segue as orientações de Panush*
- Cara, não sei como, mas ao que parece nós fomos descobertos. É claro que teoricamente não somos uma ameaça, somos apenas independentes passando próximo de uma área sabá. Mas acho melhor não arriscar e sair daqui. Que tal ir visitar a Camarilla agora? Ao que parece sabem sobre o carro também.
*Baxt segue ofuscado ainda sem entender nada.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dave Sex Jun 28, 2013 2:32 pm

"Minha Querida .... De novo isso. Quem ela pensa que é? Minha mãe?! Se pensa que eu vou engolir toda essa história de boa Senhora desde sempre, coitada, é melhor ela procurar outra cria."

As duas entravam pela corredor úmido e bizarro, afinal de contas o que era aquilo e porque Lucy a tinha levado até ali? Bom, isso não importava muito no momento, o que realmente interessava era sair dali o mais rápido possível. 1 hora a mais ali significava risco. Mas dar qualquer sinal de ser uma garotinha levada podia ser perigoso, então ela mantinha o mesmo tom amistoso mas distante com Lucy.

- Vou aceitar um pouco de sangue, não me alimentei essa noite porque, acidentalmente, fui sequestrada sabe? Hihihihihi.

Esperava que o sangue viesse até ela e se deitava na cama, esperava um tempo até que ela pudesse ter certeza que Lucy já estivesse ao menos esquecido dela por alguns instantes. Hora de agir.

Era arriscado, e muito. Tanto Lucy quanto esses malditos nosferatus podiam a achar se tivessem ao menos a mesma experiencia que ela na Ofuscação, e o pior, ela não fazia e menor ideia de que horas eram, nem o caminho que devia seguir, mas tinha de ser feito. A primeira coisa que tinha que fazer era ficar mais atenta a tudo que a cercava¹, só depois ela levantava a cabeça e olhava em volta, se certificando de que não tinha ninguém a vista².

Se sim, ela se ocultava aos olhos normais³ e saia daquela cama fazendo o minimo de barulho possível, seguia pela abertura que tinha passado antes e vagava pelos corredores, sempre com seus auspícios ativos, atenta a tudo que a podia acontecer.





¹ Auspícios 1 ativados
² Teste de Percepção (Atenta) + Prontidão (Ruídos)
³ Ofuscação 4
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Pennywise Qui Jul 04, 2013 6:56 pm

VOLTI, QUE PASA CABRONES?
Pennywise
Pennywise

Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 4 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos