Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Bad - Byakura - Gangrel Independente

Ir para baixo

Dark Bad - Byakura - Gangrel Independente Empty Dark Bad - Byakura - Gangrel Independente

Mensagem por Beaumont Qua Mar 24, 2010 3:19 pm

Nome: Badboy
Personagem: byakura
Clã: Gagrel
Natureza: Solitario
Comportamento: Mistico
Geração: 11
Refugio: Becos
Conceito: nomade


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 3
- Destreza: 5
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 4


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga: 5 (briga de rua, garras)
- Esquiva: 4 (esquivar-se)
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais: 3
- Ofícios:
- Condução:3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 3
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:1

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador1
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1 (sueco , ingles)
- Medicina: 2
- Ocultismo:1
- Política:
- Ciências: 1



VANTAGENS

Antecedentes (5)
FAMA – 1- Você é conhecido por uma seleta tribo de uma cidade —como os boêmios locais ou o círculo social dos ricaços.
RECURSOS – 2- Classe Média: um apartamento alugado num condomínio.
Se liquidar seus bens, você terá pelo menos $8.000 em dinheiro.
Renda mensal de $1.200.
GERAÇÃO – 2 – 11º Geração: 12 Pontos de Sangue / Pode-se gastar 1 ponto de sangue turno.
ALIADOS – 2 – Dois aliados, um dos quais é razoavelmente influente (Homens da marfia que me arruma e acompanham em trabalhos)


DISCIPLINAS(3)
Metamorfose - 2
Animalismo – 1



Virtudes (7)
- Consciência : 3

- Autocontrole : 4

- Coragem:3


HUMANIDADE: 7

FORÇA DE VONTADE: 3


QUALIDADES +5 e DEFEITOS -5

Articulações Ultraflexíveis: (1 ponto de Qualidade)
Ambidestro: (1 ponto de Qualidade)
Ás do Volante (1 ponto de Qualidade)
Visão Aguçada: (1 ponto de Qualidade)
Concentração: (1 ponto de Qualidade)


Desfigurado: (2 pontos de Defeito)
Segredo Sombrio: (1 ponto de Defeito)
Cabeça Quente: (2 pontos de Defeito)

OBS:


PRELÚDIO

Meu nome é byakura, fui abraçado a alguns anos, até então eu era um lutador de rua conhecido por muitos. Nunca tive um mestre, aprendi a lutar por necessidade de sobrevivência, Muitas vezes tive de roubar carros para fugir de inimigos, as vezes pilotando para ganhar dinheiro, sempre sem saber o o conteúdo para não me envolver, após ser reconhecido por muitas vitorias e serviços, me ofereceram um emprego como professor de uma “turma de lutadores”, que so mestre a 25 ano, durante 5 deles ainda era mortal, ao ser abraçado fiquei 2 meses em coma, não sei até hoje o motivo de eu ter sobrevivido, pois fui abandonado no meio do mato. Desde então dirigo e ensino luta para conseguir recursos. O problema é que assim que me tornei vampiro eu estava fraco e sem reflexo perdi completamente um duelo e uma corrida para uma dama, que no mundo da luta é uma vergonha, pois posso perde todo meu respeito se alguém souber que eu fui derrotado por uma dama.
Após me ver tomando sangue animal, coisa q eu fiz durante duas semanas para matar a sede, um ser me contou o q eu tinha me tornado me ensino que humanos que eram minha verdadeira presa era o ser humano,apos isso ele sumio e disse "até mais", com isso minhas vitorias em lutas se tornavam minhas refeições, nunca fui a ceitas nem reuniões mas conheço muito bem o sistema. Por ser lutador tenho inimigos, a solidão é o meu maior prazer, times não são o forte, nunca compreendeu perfeitamente o pensamento humano desde o nascimento e após o renascimento.
Naturalmente nascido na patagônia e levado para o sul da Suécia quando tinha 10 anos, conhecera muito bem o monte Estocolmo , porem seu refugio era uma cabana a poços quilômetros de Uppsala.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos