Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Whispers In The Dark

5 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Sáb maio 11, 2013 8:20 pm

Galerinha quero dar alguns avisos antes de começar...

1° Sou mestre novo, logo, perdoem qualquer nubada, me ajudem a tornar o jogo divertido pra vcs

2° É uma exigência a boa educação, não vou tolerar grosserias, assim como não serei grosso com vocês

Só isso a principio. O ritmo de jogo vai seguir o ritmo de postagem, dependendo de cada situação e blá blá blá...

Vocês me tem no Face, poderemos marcar sessões de RRPG tranquilamente.

Desejo a todos um excelente jogo!
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Sáb maio 11, 2013 8:25 pm





- E aumenta o número de desaparecidos em Nova York e Los Angeles. A polícia ainda não sabe dizer quem é o responsável pela onda de desaparecimentos que suspeita-se ter iniciado a dez dias. Os dados até agora são de 27 desaparecidos só em Nova York. O gabinete do prefeito ainda não se manifestou sobre os acontecimentos... E vamos aos esportes... O Red Sox venceu os Yanke’s...

Na sociedade dos membros a situação é tensa, Sabá e Camarilla estão protagonizando verdadeiros banhos de sangue nas sombras, porém ambas as seitas estão intrigadas com os atuais acontecimentos.

Os Nosferetus, os seres que detêm o maior número de informações depois das vizinhas bisbilhoteiras suspeita que um membro esteja por trás dos acontecimentos, mas quem? E por quê?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Sáb maio 11, 2013 8:47 pm

@Gam

Axton está intrigado com o que acontece na famosa Las Vegas e sua política rígida da Camarilla local, juntamente com os Algozes "mediúnicos" que descobriram sua chegada quase que instantaneamente.


22:00

Desde a noite passada Ian não lhe manda um SMS.

Será que os pombos deram com "a língua no bico"?

Seu rosto está iluminado pela luzes dos cassinos, carros luxuosos passam de um lado para outro. Gente rica e feliz. Pessoas bêbadas... Las Vegas é um mundo perdido.

O celular vibra no seu bolso... É Baxt.

Você não vai acreditar no que eu descobri, venha até o beco ao lado do Opera café

Não é longe de onde você está, mas isso parece um tanto... inusitado.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Sáb maio 11, 2013 9:16 pm

- Cara... - Bill fala no ponto eletrônico. - Eu tô logo aqui.

Ele fica mais alguns segundos parado, encostado a um poste e esperando alguma resposta de seu "quase-irmão".

- ... Baxt? - Mas não ouve nada.

Porcaria, ele sempre demora pra colocar o ponto... Gringo é foda. Ainda encostado no poste, Bill tira o ponto do ouvido e coloca no bolso, trocando pelos fones de ouvido wireless. Ele procura uma música animada qualquer no celular e põe pra tocar.



- Hehe... - Essa é demais. Bill sorri em lembrar do clipe. - Hehehe... - Ele ri sozinho, feito bobo.

O Ravnos então desencosta do poste e espera um momento oportuno para atravessar a rua. Por "momento oportuno", entende-se que ele passa correndo na primeira brecha que ocorrer, provavelmente ocasionando alguma buzinada ou freada estridente por parte dos carros.

- I can call you Betty and Betty when you call me you can caaaall meeee Aaaaal... - Ele vai cantando, completamente alheio ao mundo ao redor, conforme caminha em direção ao tal beco.

- Pá pá pá pá - Acompanhando o instrumental. - Pá pá pá pará! - E chutando baldes de lixo no caminho.

Profissional como um assassino, discreto como um monstro das sombras! E dançando como um completo retardado.

- If you'll be my bodyguard, i can be your long lost pal~ - Absolutamente despreocupado, ele balança o corpo e a cabeça conforme dança pelo beco escuro.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Sáb maio 11, 2013 9:32 pm

@Gam

Alguns carros chegam a bater enquanto o Ravnos passa alheio. Buzinas e metal sendo retorcido fazem a cena ser cômica.

Então o Ravnos estra no beco, é escuro e estranhamente muito quieto. Muito mesmo. O Baxt deveria aparecer.

- Saia daí... Axton... Saia...

Uma voz sussurra no fundo da mente do Ravnos, ele balança um pouco, aqulo é completamente anormal.

*Barulho de latas de lixo*

- MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

Um gato salta desesperado de trás de uma lata e pula no rosto dele, o assustando, até perceber que finalmente se trata apenas de um... gato preto.

- Vai ficar ai olhando? Eles vão te pegar! Corra!

Voltava a voz na mente, o Gato olhava fixamente para Axton por uns instantes e então corria pra fora do beco e virava a direita na rua cheia de carros acidentados de onde Gilbert viera.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Sáb maio 11, 2013 9:40 pm

- Ein? - Bill olha em volta, procurando quem falou com ele. Como sabia seu nome?

É realmente frustrante chegar em uma cidade e descobrir que todo mundo te conhece. Ele se sente um iniciante... E pensar que Las Vegas já foi um playground tão fácil.

- AH, GATO! - Ele se assusta com o animal que pula da lata direto no seu rosto. - GATO, GATO! - Ele pega o gato e o joga no chão.

O animal o encara, ele encara de volta. Será que... O gato... está se comunicando telepaticamente? Fascinante.

- Como você...

E então ele sai correndo.

Mas Gill não vai correr na direção dos carros que bateram por sua causa. Isso seria estúpido, certo? Não. Ele vai pegar o caminho menos plausível.

Ofuscação 2

Desaparecendo por entre as sombras, Gill inicia uma cuidadosa, porém ágil, escalada pelas fendas e incongruências da parede do beco, rumo ao telhado do Opera Café. Uma vez ali em cima, assumindo que consiga subir, ele irá olhar para trás e tentará identificar seus perseguidores. O que raios está acontecendo? E Baxt, estará ele bem? Que pergunta idiota, é claro que não. Pegaram o celular dele.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Sáb maio 11, 2013 9:56 pm

@Gam

O Ravnos desaparece na penumbra e inicia sua escalada com dificuldade

Gam rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para lolo que resultou 2, 3, 2, 8, 8, 3, 2 - Total: 2 Sucessos

Mas em 3 minutos consegue escalar até o telhado.

Lá ele encontra alguns corvos... eles voam em círculos por alguns instantes.

- Você demora de mais... Eles estão perto, ande logo, ou vai terminar como seu amigo Baxt!

A voz na cabeça de novo.... e no outro prédio está o Gato, olhando fixamente para Gilbert.

Grandes olhos AMARELOS. A cauda faz uma interrogação.

Tem uma tábua ligando um prédio e outro. Os corvos olham para Gilbert. Um olhar fixo a apreensivo. O pedaço de madeira é fino. Será que ele conseguirá passar? Claro que sim! Ele é muito ágil!



- O que está esperando... um prêmio?

O Ravnos tem certeza que o Gato levantou uma sobrancelha como se o indagasse.

- Ele subiu!

Axton reconhece como sendo a voz do algoz que lhe deu as boas vindas. Parece que os pombos deram com a "língua no bico".
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Sáb maio 11, 2013 10:19 pm

Ora, era o gato mesmo. Quem diria? Gilbert dá um sorriso de canto de boca quando o vê de novo lá em cima.

Ele reconhece a voz do Algoz de antes. Esses malditos são mesmo insistentes... A Ofuscação não deve significar nada pra eles, ao menos um deve conseguir perfurá-la. Além disso, eles também se comunicam com animais. Bom, isso já ficou mais que óbvio.

Esses corvos estão longe do Elísio, talvez não sejam domesticados. Em todo o caso, eles não podem vê-lo, não é mesmo? Ao menos, não ainda...

Aparição -1 pds
Ignis Fatus -1 FV

[Quimerismo]
Os corvos vêem Gilbert Axton escalando a parede, vêem ele correndo pelo terraço. Mas, no momento em que vai tentar passar para o outro prédio...

A tábua escorrega e ele cai com ela, fazendo um estardalhaço.
[/Quimerismo]

Já no terraço do outro prédio, Axton está deitado por trás da pequena elevação, ainda ofuscado. Ele espera que, com a ilusão enganando os corvos e a tábua que ele habilmente empurrou no momento certo fazendo um belo barulho, isso seja o bastante para desviar os Algozes.

Quando chegarem no outro beco provavelmente vão pensar que ele escapou, quando na verdade ele está mais perto do que imaginam. Isso lhe dará uma certa vantagem, ele espera.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Sáb maio 11, 2013 10:35 pm

@Gam

O Gato olha pra você, balança a cabeça e passa uma pata sobre a orelha direta.


- Não perca seu tempo com os corvos... apenas caia fora da qui! Vá para o final da rua e entre no Love Stop, um motel barato na saída da cidade, se você correr bastante chegará em 20 minutos.

Os corvos não se movem com o estardalhaço. São 3 corvos.

- Crow... Crow.... Crow!

Um dos algozes aspirantes Punk coloca a mostra a cabeça, ele está tendo dificuldade com a escalada.

Os corvos partem pra cima dele

- Crow! Croooow! Crooooow!

Ele se assusta a cai, é possível ouvir o barulho da queda, latas de lixo amaçando, sacos plásticos...

- Seu idiota! Deem a volta!

- O Xerife! Corre Axton! Corre logo! Não vai dar pra atrasa-los muito tempo!

O próximo prédio está a cerca de 8m a sua frente, você pode saltar para o outro prédio ou descer pela escada de incêndio, mas eles provavelmente vão estar te esperando nesse tempo.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Sáb maio 11, 2013 10:44 pm

"Ora, os corvos tavam do meu lado?" - Gil vai pensando sozinho, enquanto se põe de cócoras e caminha apressado até o outro lado do prédio. - "Tá aí uma coisa inusitada. Animais trabalhando pro meu... Oh, wait. Isso não é inusitado, isso é normal." - Ele toma ditância, faz um ligeiro alongamento, estica as duas pernas... (-3 pds em Força) E toma velocidade. - "Mas geralmente eu tenho que pedir ou extorquir eles." - Ele pensa em pleno ar, enquanto salta. - "E eles não costumam ter telepatia, é claro"

Assumindo que consiga chegar do outro lado, Gil continua correndo na direção que o bendito gato lhe indicou.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Sáb maio 11, 2013 11:14 pm

@Gam

Gilbert rolou 7 dados com dificuldade 7 para saltar: 7,8,10,8,1,2,4 =3 sucessos

O Ravnos se esforça... enquanto indaga em pleno ar, lá em baixo ele pode ver os Algozes subindo pela escada de incêndio.

Axton se apressa, desce as escadas de incêndio do prédio em que aterrizou, vai pela avenida com o Gato o seguindo de perto.

Ele consegue ouvir os corvos ao fundo, alguns disparos e brados raivosos, parece que Axton escapou.


Alguns minutos de corrida/caminhada depois.

Não há muitas luzes nessa rua, o Gato entra em um beco na lateral do Motel.

- Entre Sr. Axton... conversamos lá dentro...

Gilbert adentra o Motel e a atendente apenas diz:

- Quarto 901, nono andar, saindo do elevador a direita.

É uma espelunca. O elevador tem uma iluminação oscilante, as paredes amareladas. O lugar já viu dias melhores.

Você está diante da porta do quarto 901.

A porta se abre revelando um quarto escuro.

- Entre... sinta-se a vontade...



Começa a chover... O som de um trovão rompe o silêncio do quarto, a luz releva o Gato em uma poltrona olhando pra você com os mesmos olhos amarelos.

- A quanto tempo eu espero para lhe encontrar Sr. Axton! É uma pena que tenha que ser nessas circunstâncias.

Há mais dois homens no quarto, um está fumando encostado ao armário e o outro sentado na beira da cama. Ambos de jaquetas escuras e ósculos escuros.

A única iluminação é a luz da rua que entra pela janela e que ilumina, estranhamente, o único assento vazio ali. Uma poltrona diante do Gato.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Sáb maio 11, 2013 11:22 pm

- Pois você não imagina como eu estou feliz por você ter me encontrado, senhor... Gato. - Ele se senta na sua poltrona, sentindo-se bem a vontade. - "Muito fofos os seus homens de preto, por sinal. Eles tem pedigree?" - Essa parte ele só pensa, mas não chega a expressar. São possíveis aliados, ainda é cedo para provocá-los gratuitamente.

Não é a primeira vez que ele se vê com gente misteriosa que sabe mais sobre ele do que deveria. Ainda é cedo para prever suas intenções... Gilbert analisa bem suas rotas de fuga. Ele está em um bom ângulo com a porta por onde entrou? Ou, melhor ainda, e a janela? Ele observa os dois homens de canto de olho. Serão carniçais? Cainitas? Algo mais?

E o gato? Será que eles também ouvem o que ele diz dentro de suas mentes? Ou esta é uma conversa privada?

- Proponho um jogo, senhor Gato. - Ele diz, as pontas dos dedos juntas sobre as pernas cruzadas em 4, como um homem de negócios. - Imagino que você vá me revelar algumas coisas agora. Imagino também que não serão todas, não é mesmo? A cada informação que você não me der, será uma informação que eu me darei o direito de não lhe dar no futuro. Justo?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Sáb maio 11, 2013 11:40 pm

@Gam

Todos no quarto escuro ouvem sua proposta atentamente.

- Interessante - diz o homem na cama.

- Sim senhor. - O do armário fecha a porta atrás de você.

- Não se preocupe Axton, eu sei mais de você do que pensa. Quero sua ajuda para algo, sua e de seu amigo Baxt. Por sinal, veja o que houve com ele...

O olhar penetrante e amarelo do Gato lhe hipnotiza. Você balança, sua cabeça gira e então...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um Cassino... O Xerife te surpreende pelas costas... Baxt é atingido no coração por uma estaca, o Xerife o jogo sobre o ombro....

Um porão... Empoeirado, teias de aranha, caixotes, piso de madeira. Uma escada grande de madeira. Baxt está numa cadeira com a estaca no peito.


- Falta o segundo... - Diz o Xerife.

Parece uma visão de baixo, sempre de baixo, como se fosse de um ser pequenino.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A cabeça do Gilbert gira enquanto ele volta ao quarto escuro com o Gato ainda imóvel.


- Ian precisa de você, Gilbert. E eu posso lhe pagar, não com dinheiro, que você tem em suas contas seguras, mas com... coisas úteis a um Ravnos. Sabe... existe um mal enorme se erguendo em NY e eu preciso de pessoas boas em espionagem pra isso. Se você conseguir aceitar me ajudar, eu te ajudo a salvar seu "amigo", se quiser recusar, nunca mais me verá, mas estará sozinho de agora em diante. Além de que... você teria mais uns 30 dias pra aproveitar esse parque de diversões chamado de "mundo". O que me diz? Posso lhe dar todas as informações que quiser, mas você terá que aceitar antes, se recusar, me reservo ao direito de não lhe dizer nada.

- E então Ravnos? - Diz o homem na cama com uma voz grave.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Sáb maio 11, 2013 11:46 pm

- E como eu sei que isso não é um golpe? Não me leve a mal, eu entendo um pouco sobre imagens falsas. - Ele desdobra as pernas e se inclina para frente, encarando o gato. - Se você não tiver provas concretas, me dê detalhes. Por que você estava lá? Qual a sua relação com a Camarilla? E, se você pode invadir mentes e descobrir os segredos de qualquer um, por que precisaria de ajuda pra qualquer coisa?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Dom maio 12, 2013 12:00 am

@Gam

Sua mente gira...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você vê um ser gigantesco lutando contra um lobisomem gigante...

Você vê outros Ravnos usando Quimerismo...

Vê uma... NAVE!?... Imensa...

Gritos, Dor, Sofrimento...

Você se vê diante de Udit... Você o morde... ele descansa em paz eternamente.


हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर हम सब मर

Os símbolos tomam conta de sua cabeça.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Semana dos pesadelos... Vocês quase foram extintos... É triste ver isso, sempre achei vocês um clã fascinante. Concretudes você só terá se aceitar minha proposta, no mais da qui um mês o mundo será engolido em trevas. Sim, você quer ajudar a impedir o fim do mundo?

A cauda do Gato forma uma interrogação.

Chove muito lá fora e a fumaça do cigarro toma conta do quarto.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Dom maio 12, 2013 12:05 am

"Maldito! Esse cara andou lendo meu diário."
Gilbert já tem quase certeza de que alguém está tentando lhe passar a perna. Talvez o Príncipe, testando sua lealdade? Talvez alguém do clã. Talvez algum colega de Udit executando uma vingança doentia? Mas por que ainda não o atacaram diretamente?

- Você não respondeu nenhuma das minhas perguntas. - Ele se mantém impassivo, a despeito das imagens impressionantes. Gilbert não pode se deixar levar pelas palavras de impacto e as ilusões. Ele conhece bem esse jogo, seria muita estupidez cair no próprio truque. - Pressão bruta não vai me convencer. Seja mais claro, Gato. Se você tem tanto conhecimento e poder, por que não consegue se virar sozinho pra salvar o mundo?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Dom maio 12, 2013 12:20 am

@Gam

O Gato fica com um semblante claramente triste. Ele abaixa a cabeça.



- Eu queria deixar isso pra depois, mas é o certo lhe contar... Existe um Cainita, o nome dele é Fausto, ele é do clã La sombra. Acontece que fausto e eu a muitos anos fomos amigos, lutamos contra a Camarilla juntos, eu e Fausto somos como você Gilbert, somos os últimos de nossa "espécie". Enfim, Fausto passou anos aprimorando sua "Tenebrosidade" e como uma arte marcial ele criou um estilo próprio, combinando com outras disciplinas, é algo muito confuso mesmo pra mim. A questão é que todo o La sombra é uma parte do "Abismo" e isso faz deles os Cainitas mais perigosos do mundo. Fausto é uma chave, e ele quer abrir a porta pra um ser do "abismo". Faz cerca de... 300 anos que Fausto fundou uma sub seita chamada Nono Círculo. São Cainitas revoltados que se julgam os juízes do mundo, o problema é que a sentença foi proferida, e eles julgaram que o mundo deve ser destruído. Eu quero impedir, pois acho que o mundo tem uma chance de ser salvo, você acha que o mundo merece uma segunda chance Axton? A propósito, quero lhe devolver Maya, se é que você ainda lembra dele. Ele está com saudade.

O Gato "Sorri", se é que isso é possível.

- Mais perguntas? Temos a noite toda.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Dom maio 12, 2013 12:33 am

- Uhm... - Gilbert começa a se interessar. Ele se encosta na poltrona novamente, dobrando as pernas na posição anterior. - E como você sabe todas essas coisas sobre mim?

Ele espera cada resposta pacientemente e as ouve com muita atenção, mas ainda tem várias outras perguntas.

- Por que eu e Baxt?

- Por que, por mil infernos, você pegou meu cachorro?

- Esses caras, o que são seus?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Dom maio 12, 2013 12:44 am

@Gam

O loca está cheio de fumaça, o homem na porta deve estar acendendo seu 10° cigarro.
O outro homem, sentado na ponta da cama se apoia a cabeça sobre as mãos fechadas como se analisasse tudo.

- Auspícios meu caro, ou você acha que eu sou um simples Gato falante? Eu li sua mente tantas vezes nos últimos anos, hahahaha, você é um dos cainitas mais interessantes que já vi, tão caótico como qualquer Ravnos, mas algo dentro de você... Você não quer apenas sangue e poder. Você buscou suas raízes, você teme o fim de tudo. O Baxt é seu companheiro, seu parceiro. "Uma andorinha não faz verão", um Ravnos sozinho não faz tratamento! Ele é valioso também, é mais sábio que você, mas você é engenhoso, são uma dupla perfeita pro trabalho. Eu tentei me aproximar de você quando "subtrai" seu cão. Bom... ele está "melhorado". ele me foi útil na época, assim como Salém, esse Gato diante de você, está me sendo. O homem na cama é Virgil e o na porta é Oliver. São carniçais de minha total confiança, e irão lhe ajudar a salvar o sr. Baxt. Além de nos levarem para NY se você aceitar a missão.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Dom maio 12, 2013 12:50 am

- Guuuuuhh... - Um arrepio lhe sobe a espinha. É muito desconfortante pensar que tinha alguém lhe vigiando todos os passos e até sua mente por tanto tempo. Principalmente quando você tem tanto a esconder. Gilbert se sente completamente vulnerável.

- Ok, ok, olha só... - Ele esfrega a testa, esfrega os olhos por um instante. - Vamos fazer um trato novo, pode ser? - Ele se levanta e aponta o dedo na direção do gato. - Eu salvo o seu planeta e você nunca mais, eu disse nunca mais invade minha privacidade sem o meu consentimento. Parece bom?

Santa mãe do filho de deus, imagine quantos segredos sórdidos esse gato esquisito não sabe sobre ele? Uuuuugh... Gilbert se sente estuprado, de certa forma. Um tanto pelado, até.

- E aí, onde colocaram meu indiano?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Dom maio 12, 2013 1:00 am

@Gam

O gato parece sorrir de novo.

Axton está ultrajado com o fato de um felino ter lido sua mente durante tantos anos. Bom, ao menos agora ele sabe que não tem um caçador na sua cola... Ou tem?

- Cassino Royal Palace, fica na Av. principal. Ele está no porão. O mundo que você vai salvar não é só meu, além do mais, sua mente é um parque de diversões Axton, detestaria parar de ver suas aventurar. hahahahaha, mas tudo bem, você tem direito a privacidade. Temos um acordo?

Um dos homens abre a porta do armário e tira de lá uma mochila e um fuzil.

- Pronto, Virgil?

- Eu sempre estou pronto Oliver. E para de fazer essa pose de exterminador do futuro, o Ravnos vai ficar assustado! Se mexe. Por aqui Ravnos, vamos no furgão da "empresa".
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Dom maio 12, 2013 1:19 am

É desconfortante ver o gato falando da sua cabeça como se fosse alguma espécie de brinquedo.

- Uuuuugh, pare... com... isso. - Ele fala pausadamente, de modo didático, pro gato entender bem. - Se você perdesse menos tempo me seguindo com esse amor doentio e seguisse, por exemplo, o Xerife, poderia ter evitado nossa próxima dor-de-cabeça.

- Antes de sairmos... Vocês tem um microondas aqui?

...

Uma vez na cozinha do motel, Gilbert irá abrir o microondas e jogar ali dentro a moeda dourada que ganhou.

Ele coloca para dois minutos, enquanto diz:

- É melhor se afastarem.

À uma distância relativa, ele assiste a moeda faiscar e queimar o equipamento por dentro. Provavelmente o microondas não vai mais prestar, mas a moeda de ouro sairá intacta... por fora. Porém, se havia algum mecanismo por dentro como, por exemplo, um localizador, ele foi fritado.

Passados dois minutos, ele abre e a pega com um pano, assoprando até estar fria de novo para colocar no bolso. À um comando mental, ele também anula uma ilusão antiga. Seu cartão de visitas, cordialmente oferecido à Camarilla, agora é um imprestável papel em branco.

- Apenas apagando traços. - Ele explica aos carniçais. - Devemos ir?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Dom maio 12, 2013 1:33 am

@Gam

O Gato não fala mais nada na mente do Ravnos, ele se arruma e dorme tranquilamente na poltrona.

Na cozinha os carniçais assistem a cena do microondas intrigados e fazem cara de surpresa quando Gilbert os revela o motivo da quilo. (- 1 microondas no mundo)

- Para o Furgão, Harry está nos esperando lá provavelmente.

Todos no furgão preto, eles partem para o Cassino.

O insulfilme do furgão é muito escuro. Eles viajam lentamente pela cidade, até enfim chegar na rua dos fundos do cassino. Lá não é o Elysium, mas como Axton já sabe, todos os Cassinos em Las vegas são como Elysiuns.

Ao abrir a porta do furgão há um homem parado em pé do lado do mesmo.

- Olá Harry. - Diz Oliver

- Olá - responde o homem. Loiro com olhos azuis e barba, jaqueta de caçador, coturnos e luvas.

- Pronto Axton? Oh sim, me dei a liberdade de pegar suas coisas no hotel e mandar para outro lugar... provavelmente estará em NY quando chegarmos, mas temos que soltar seu amigo.

- Hey... qual o plano? - Pergunta Virgil segurando o fuzil.

- Eu vou entrar lá em forma de fumaça e tirar a estaca do peito do Baxt. Alguma objeção?

- Escolhe uma arma ai Ravnos - Diz Oliver lhe mostrando um rifle.

O interior do furgão está repleto de armas e munição, agora que Oliver "desfez" as malas.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Dom maio 12, 2013 1:44 am

Santo pai, são Os Mercenários, igualzinho no filme...

- Sim, eu tenho uma objeção. Você não acha que assim vai ser fácil demais? É claro que eles estão guardando o Baxt. Vão ser vocês dois contra uma penca de cainitas. Dois carniçais, por melhor que estejam armados, não podem fazer muito pra te ajudar. - Ele então se vira para os dois. - Com todo o respeito, rapazes.

- Nós podemos até sair atirando e quebrando tudo, se houver necessidade, mas vamos ao menos tentar entrar em silêncio. Isso vai nos ganhar tempo.

Ele então experimenta tomar a estratégia:
- Harry, se você for nessa tal forma de fumaça e se posicionar lá, seria o ideal. Eu tento entrar do jeito convencional, acho que meu passe livre ainda funciona por aqui. Vocês esperam armados com algo mais discreto o mais perto possível da entrada. - Ele espera que todos concordem. - Eu vou armar uma confusão. Essa vai ser a hora de agir. Espero que vocês tenham um plano de fuga melhor do que acelerar atirando pra trás... Eu realmente espero.

Caso aceitem isso, Gilbert irá descer do furgão e adentrar o casino. Ele não leva nenhuma arma, é claro que será revistado na entrada. Quando o segurança o interpelar, ele irá mostrar a moeda dourada.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Dom maio 12, 2013 1:58 am

@Gam

Todos concordam e Axton coloca em em prática mais uma vez seu plano "santo".

Harry vira fumaça e entra pela ventilação.

- Axton, é arriscado ficar aqui, estarei no fim da rua com o furgão (2 quarteirões a cima) tome cuidado. - Dia Virgil.

Então ele sai com o furgão.

- Estarei na porta, mas os Algozes estão ocupados ao que tudo indica. - Completa Oliver carregando o M-16.

Já dentro do Cassino, o segurança revista Gilbert e o libera por não encontrar nada suspeito com ele.

Gilbert mostra a moeda...

- Fique a vontade senhor. - Diz o segurança, um homem negro com cerca de 2m.

É possível ver que ele diz algo no comunicador quando o você se afasta.

Muitas pessoas em várias mesas, com diferentes jogos. Fileiras de caça-níquéis e uma porta suntuosa que leva para o salão de festas. Um lugar muito clássico.

Do outro lado do salão há a entrada para um corredor que está sendo vigiada por um segurança. Deve ir para a área de serviço do cassino.

Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos