Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Whispers In The Dark

5 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Dom maio 19, 2013 2:07 pm

Gil pega o papel. Ele mostra para Baxt e então guarda no bolso. O filho da égua tem uma capacidade de memorização do inferno, ele não precisa do papel.

- Você é o Tzimisce! Faça de um jeito que dê pra gente abrir e tirar o ponto quando quiser. Se você não conseguir, ninguém consegue! - Ele incentiva o homem. - No mais, depois dessa pequena "cirurgia", creio que estaremos prontos.

- Aliás, onde está meu rifle? E o meu cachorro, você disse que ele estaria aqui.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dave Dom maio 19, 2013 4:40 pm

Off: Dylanzuxo, vou rolar 1d10 pra ver na sorte quem a Camille vai dar ouvidos, se cair Par, vou dar razão pra voz do pai, se cair Impar, vou dar razão pra mãe, isso pra toda vez q ela tiver esse "dilema" na mente, okz? Very Happy




Spoiler:

Mesmo Charllote tentando ensinar alguma coisa a Camille, no fundo ela era só uma criança, e o pior, tinha o sangue dos Lunáticos correndo em suas veias. Sua falta de idade só ajudavam a ter pouco juízo, ou quase nenhum. Talvez uma parte do sub-consciente teria remorso de ouvir a voz de sua mãe com a mesma preocupação de sempre, mas isso no momento não importava muito para A Camille consciente.

- Hmmmm... Droga, você acertou. Era o 2 que ei tinha em mente, mas você trapaceou, tenho certeza! Droga! Só fingia fazer uma cara de triste porque perdeu o jogo, logo em seguida abriu o mesmo sorriso maniaco que fazia sempre que tinha que matar alguem, ou melhor, sempre que podia fazer alguém ficar totalmente insano. - Hmmm, Hora de brincar então. Olhava para o motorista pelo retrovisor e deixava tudo fluir naturalmente, um pedaço de sua própria loucura passaria para ele, e então, a diversão começaria¹.




¹ -1pds -> Assombrar a Alma
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Pennywise Dom maio 19, 2013 6:32 pm

Vou seguindo o caminho, não sei o porquê, mais vou. A escuridão cada vez mais densa, se eu ao menos tivesse uma lanterna para iluminar o caminho... Eis que surge uma em meu bolso, a qual eu não faço a menor ideia de como esta ali, tento não dar muita bola para esse fato e continuo seguindo as escadarias ate que finalmente avisto a silhueta novamente. Um choro sinistro ecoa por todo o lugar e mesmo achando que tudo isso vai dar merda, continuo seguindo, não poderia voltar atrás depois de tudo isso. Finalmente me deparo com a criança, se é que podemos chamar isso de criança. Eu não sei o que diabos é isso, mas vou manter minha distancia. Um gemido que parece ser um pedido de socorro, mas eu é que não vou chegar perto disso. Tento me comunicar com a criatura...

- Ei... Calma... O que aconteceu com você criança?

Aponto a lanterna na cara da criança a fim de tentar visualizar melhor aquele ser medonho. E então fico no aguardo de alguma interação da criança.
Pennywise
Pennywise

Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Dom maio 19, 2013 8:20 pm

@Gilbert

- Ok, ok! Eu vou pensar em... Já sei. Vamos para o bat-porão! - Música do batman para ir a batcaverna.


Você está deitado, é possível ver uma luz direta no seu rosto.

- Desculpe... Mas vou ter que te anestesiar.

O Tzismice crava uma estaca no peito do Ravnos e drena o sangue com uma seringa. Gilbert vê tudo escurecendo. Ele não sabe quanto tempo se passa, só que ele acorda sem fome e com ma dor da estaca saindo do peito.


- Parabéns! Foi um sucesso, acho que nem o Dr. Hollywood faz melhor! Ha! Como pode sentir, há uma pequena cavidade atrás da sua orelha direita, você pode colocar o ponto eletrônico mas só usando o dedo mindinho! Não dá pra colocar outro dedo, o orifício ficou bem encoberto pelo o seu cabelo, mas cuidado com os cortes de cabelo mais curtos que isso. Além disso fiz um compartimento como você pediu, após tomar um gole (1 PDS) você faz que engole, mas... Saca quando você bebe algo e alguém diz uma coisa engraçada. Pois é, faça isso isso mas não com tanta força e vai dar pra estocar um gole de sangue, mas se alguém contar uma piada, não ria! Hahahahaha. Oh sim! Maya!

Um São Bernardo quase o dobro do tamanho de um São Bernardo normal chega perto de vocês. Ele tem uma espuma avermelhada na boca e olhos vermelhos, além de presas poderosas e afiadas saindo como um tigre dente-de-sabre.

- Aqui está seu cão, basta dar sangue a ele e vai ficar tudo bem da agora em diante. Obrigado por me empresta-lo.

Spoiler:

Balthazar vai até o térreo da cabana onde está Baxt e chama "o próximo paciente da noite".

- Vamos Baxt! Temos que arrumar o esquema do ponto eletrônico pra você também! Ou você não quer passar pela operação?

Ele volta o olhar para o Ravnos recém-operado.

- Tem vitae na geladeira, aproveita pra se recuperar do "pós-operatório" - Ele sorri como se estivesse achando um máximo aquilo tudo.


@Camille

Ao usar sua disciplina Camille não contava com as surpresa da noite. No retrovisor ele pode ver um rosto feminino. O "motorista" tira o cape e se revela como sendo Lucy, sua criadora! Ela balança os cabelos longos.

- Olá criança! Vamos passear. E não faça idiotices ou serei forçada e acabar com você aqui e agora, você sabe que não irei hesitar se necessário.

Spoiler:

Camille sabe que está em apuros, mas não tem celular e... *barulho de trava elétrica*.

As portas estão trancadas, não tem como ela se quer saltar. O pavor toma conta da Malkaviana que volta a se sentir como a mesma garotinha

- Senti saudades de você criança! Vai ficar feliz quando descobrir que te arrumei uma função muito interessante. HAHAHAHAHAHAHAHA - A mulher libera uma gargalhada demoníaca. O carro mudou de percurso. Ao que tudo indica vão pegar uma via expressa.


@Nick Willard

Spoiler:

A "criança" continua se aproximando e gemendo o pedido de ajuda.

O La sombra ouve outros choros, ele está ficando cercado, a outras "crianças" por perto.

Elas tentam agarrar Nick, mas ele se solta e corre por entre as grades fazendo o caminho de volta, porém são muitas "crianças". Elas tentam agarra-lo por entre as grades.


- A...Juuuu... Daaaa! AAAAAAAJUUUUDAAAAAAAAA!!!!! - Os gritos, as súplicas tudo aquilo é de mais para a mente de Willard, tudo aquilo. Todo aquele mundo horrendo! O que será que houve com o mundo essa noite?!


Um baque! Uma "criança" agarrou Nick. Outra salta em cima dele, ela começam a comer sua carne até que tudo e tomado por trevas....



Nick abre os olhos e está em sua cama. É inicio da noite. O celular está tocando. É Robert ligando, talvez seja algum serviço com relação a alguma boate.



OFF: Me manda sua ficha de novo, eu deletei sem querer kkkkkkkkkkkk
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Pennywise Dom maio 19, 2013 11:37 pm

Nunca crianças me assustaram tanto, e são tantas, mal posso prever seus movimentos... Em meio ao desespero, acordo em meu quarto com o som do celular tocando. Mas que droga de sonho foi esse? Foi tão real... Nunca gostei tanto de um celular estar tocando, apesar de que eu já tinha virado comida de criança naquela loucura toda, preciso me lembrar de nunca mais entrar em um beco e seguir uma silhueta, nunca mais! Atendo o telefone. Quem sabe Robert tem algum serviço pra clarear a mente depois dessa loucura toda.

- Robert! Que bom que ligou, o que temos pra hoje?
Pennywise
Pennywise

Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Seg maio 20, 2013 12:37 am

Batporão? HAHAHA quem diria? O Matusalém é um completo retardado. Não é a toa que gostou de Gilbert.

A estaca é repentina, dolorida e desconfortável, mas Gilbert entende que é necessária. Em seguida ele é colocado em Torpor induzido. Ok, agora foi preocupante... Há de se confessar que ele teve um toque de desconfiança conforme perdia a consciência.

Mas é infundada, porque ele acorda depois. Ainda meio atordoado, passando a mão onde esteve a estaca conforme fecha a ferida aberta em seu peito(seria poético, não fosse literal), ele ouve o "doutor" lhe dando as especificações. Engraçado, ele estava achando esse Tzimisce estranhamente normal em comparação aos outros que já conheceu, mas isso acabou quando o viu falando de suas bizarrices com esse entusiasmo. De algum modo esses esquisitos sempre têm uma visão artística meio deturpada... Gilbert espera que isso não venha naturalmente com o pacote da disciplina que eles usam.

De fato ele pode sentir a cabeça levemente mais leve no lado direito, dada a pequena abertura que lhe foi feita no crânio. Ele também sente um espaço oco diferente onde eram pra estar suas fossas nasais. Gil dá umas duas fungadas só para garantir que ainda consegue simular uma respiração. Bom, consegue... Só há uma sensação estranha. Questão de costume, ele assume.

E então chega o monstruoso São Bernardo.

- Maya? - Diante da reação alegre do monstrão, Gilbert imediatamente o reconhece. - Aaaaaaaaah, garotão! Que saudade! - Ele se levanta e vai acariciar o animal enorme, notando logo de cara a diferença quando ele o derruba no chão usando apenas o fucinho. - OOoooolha quem é a aberração do papai? Ooooh nhom nhom nhom nhom como você tá feeeeio! - Ele fala em um tom ridículo, conforme o abraça e o acaricia vigorosamente. - Feiofeiofeiofeiofeiofeio, nhom nhom nhom nhom!

Balthazar então lhe indica novamente sobre a vitae e, dado o gasto que teve após a delicada anestesia, ele dessa vez resolve aceitar a gentileza. Com certa dificuldade, ele afasta o cão-do-inferno e se levanta.

- Vamos, Maya! - Ele diz, caminhando rumo à cozinha. O cachorro faz menção de o acompanhar, mas só o fará de fato após a permissão do Matusalém.

Uma vez na cozinha, Gilbert olha para as duas geladeiras. Ele encara a que tem a placa por longos segundos.

- Uhm...

Por que será que o Matusalém mandou ele não tocar nela... "para o próprio bem"? Será que há algo de ruim ali? Ou é bom demais e ele será castigado se roubar?

- Uhm...

É Maya quem lhe tira a dúvida. Quando o projeto de rinoceronte adentra a cozinha, ele se lembra de que, ao menos por agora, ele é antes de qualquer coisa um guarda-costas à serviço de Balthazar.

- Seu traíra. - Ele diz casualmente, abrindo a geladeira sem placa.

Gilbert pega três bolsas de sangue e, com os braços cheios, fecha a porta da geladeira com o pé. Ele caminha até o balcão da cozinha e joga tudo sobre ele, pegando um por um para abocanhar e chupar como um sacolé.

- Uhm? - Com a boca cheia, ele olha para o cachorro que o encara com olhos pedintes. - Ah é, né... Já ia me esquecendo.

Mas ele não dá o sangue da bolsa, é claro. Gilbert dá uma mordidela no próprio pulso e deixa pingar sobre a bocarra escancarada do monstrinho. Ele já possuía um laço de sangue com o cachorro, mas isso já faz muito tempo. Provavelmente já está extinto e substituído pelo de Balthazar. Ele sabe uma coisa ou outra sobre Laços. Estabelecendo um Laço novo com Maya ele terá sua confiança novamente, mas vai levar algum tempo para que o seu novo Laço sobreponha o de Balthazar. Bom, isso não deve ser problema enquanto o Matusalém se mantiver longe e não lhe der ordens que diverjam das de Gilbert.

- Tá bom, agora vai comer a sua ração, ou seja lá que tipo de bizarrice eles dão pra você aqui. - Ele diz, inutilmente, já que o cachorro continua ali o assistindo se alimentar. Chega a ser meio perturbador, pra ser bem sincero.

Na última bolsa de sangue, Gilbert deixa um punhado na boca e tenta estreiar seu truque novo. Ele ensaia mentalmente o movimento e então dá uma puxada. A vitae preenche o espaço interno feito no céu de sua boca perfeitamente.

- Testando, testando. - Ele fala sozinho, para ver se ela realmente não o atrapalha em nada. - Hahaaaa, legal, legal...

E então vem a parte mais nojenta, puxar aquilo de volta para a boca. A sensação é mais ou menos como comer catarro, exceto que é um catarro delicioso...

- HEHEHEHAAaaaaaah porra... - Gilbert ri com a analogia e acaba cuspindo um pouco de sangue pelo nariz. Ele limpa com um papel toalha. - Uhnf...
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Seg maio 20, 2013 1:05 am

*A expressão de baxt de curiosidade só aumenta. Um matusalém familiarizado com tecnologia e expressões tão moderdas, modernas a ponto do próprio Baxt não reconhecer. Realmente é algo bem diferente.*
- Ponto eletrônico e cirurgia, não obrigado. Eu tenho outros meios de entrar em contato ou prefiro um drop point, um ponto onde possamos deixar recados e pegá-los depois, além disso mensagens codificadas valem mais ainda.


*Durante a cirurgia de Gilbert, Baxt permanece na sala e faz uma pequena lista do que irá precisar, dinheiro, uma pistola, um extintor de incêndio, carro modelo sedã já seria o suficiente, munição e diversos materiais de segurança e quebra de segurança * (segurança 3)
- Bem, conseguindo tudo que está nessa lista, acho que não terei problemas em espionar ninguém. Provavelmente alguns não conseguirá me fornecer tão rápido, mas se puder deixar no apartamento depois já será suficiente.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Seg maio 20, 2013 1:21 am

Depois de se alimentar, Gil se encontra novamente com Baxt e Balthazar à tempo de vê-lo entregando a lista.

- Harry ainda tem que me entregar meu rifle, creio que é só disso que eu preciso. - Ele diz, passando a mão no nariz para garantir que não sobrou nenhum resto de sangue. - A não ser que vocês consigam munições incendiárias calibre 50, é claro. Isso tornaria tudo muito mais interessante.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dave Seg maio 20, 2013 7:40 pm

- VOCÊ!!! Primeiro ouviu a voz, doce e suave, aquela mesma que foi a única a ser gentil com ela na época do orfanato, mas depois a abandonou no cemitério com metade do crânio rachado e uma fome de sede terrível. Os mesmo cabelos negros que a assombraram naquele abraço de morte. Um pequeno urro da besta, por enquanto era tudo que ela já podia sentir, mas era só uma questão de tempo até que seu pai começasse a gritar na sua cabeça algo do tipo "Arranca a cabeça dela logo e se banhe com o sangue" coisas desse tipo.

Pegava o Mr Teddy pela barriga e rasgava a costura, apertava com toda a força que sua pequena mão tinha no momento, dar uma menor brecha agora era mais que fatal.
- Que irônico você me chamando de 'minha criança' depois de me abandonar naquele cemitério entregue a própria sorte com o Sol quase nascendo. As portas trancadas, merda, porque ela nunca comprou um celular com a mesada que Charllote dava pra ela todo mês? No fim das contas, era só uma garotinha boba. - Não quero função nenhuma nos seus joguinhos doentios! Me deixa descer desse carro!! AGORA! Por quento ela não precisaria usar nenhum tipo de artificio, sabia muito bem que nada que ela tentasse podia ter algum fruto, mas ela ainda tinha um certo nome no Sabá, e Lucy ... Rhm, ela era só uma maniaca que não tinha onde cair morta. (ao menos era o que ela esperava)

- Sabe quem me abrigou e me ensinou tudo que eu sei?! Coisa que você nem se deu ao luxo de fazer. "Meu unico Trunfo deve ser usar o nome da Tia Charly, ela é uma Anciã, e uma Lasombra, qualquer um baixa a cabeça só por dirigir a palavra pra ela" - Charllote Blackwater. Provavelmente você já ouviu o nome dela, e nós duas somos sacerdotes do Sabá! Agora me solta, ou então ... Bem, você sabe muito bem qual o castigo por traição! ¹




¹ Manipulação + Intimidação + Status + Mentor
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Qua maio 22, 2013 9:26 pm

@Nick Willard

- Cara, hoje tenho uma coisa um pouco diferente pra você, me encontre no Vesuvius

Nigth Club (Club de stripper) e venha até meu escritório, te conto os detalhes aqui.
-

Ele faz uma pausa como se esperasse sua aceitação com relação ao convite dele.

São 22:30, parece que você dormiu um pouco além do normal. Será que aquele pesadelo foi mais do

que um simples pesadelo? Isso perturba a mente de Nick.




@Gilbert e @Ian

Baxt havia ficado no piso térreo o tempo todo que durou a tal cirurgia, e após ser chamado pelo

"Doutor" ele recusa e sugere algo menos invasivo.

- Você que sabe! Podem colocar as informações na caixa de correio do apartamento

que estiverem acomodados, o resto fica a critério de vocês. Afinal, já decidiram qual vai ser o

plano? Preciso saber o que vocês pensam em fazer para que eu possa ter uma ideia de onde

encontra-los caso precise salvar a não-vida de vocês. Se bem que... Acho que vocês não vão

precisar disso, porém, mesmo assim quero saber qual o plano de vocês. E então?
- Ele

continua simpático esperando que vocês entrem em um acordo quanto a forma de agir.

Harry ao ser perguntado responde prontamente....

- Bom, eu vou tentar fazer o possível pra mandar pro apartamento até a noite

seguinte. Bom... Eu não, mas sim o Virgil e o Oliver.

- Ele da um sorriso e olha para os carniçais como quem transfere satisfeito a responsabilidade.

Se tudo já estiver acertado, vocês dormem e quando acordam...


É um kitnet aparetemente no centro da cidade. Pela janela é possível ver o nome da rua na placa.

Gilbert a reconhece, ele costuma brincar por aqui quando criança, o que é uma estranha

coincidência, mas vindo de Balthazar, talvez não seja tão coincidência assim.

Há um envelope em cima da mesa no que seria a "cozinha". Há US$ 500,00 e uma carta.

Caros Ravnos...

Após ler isso queimem. Mandarei mais grana quando puder. O aluguel do mês está pago, tem as chves

de um carro (Chevet marrom) que está estacionado na frente do prédio. O rifle do Gilbert está no

banheiro dentro de uma caixa. Tem 6 bolsas de sangue na geladeira. Não tenho ideia de onde está o

Fausto, mas suspeito que ele tente se filiar ao Sabá, isso se ele já não estiver entre eles.

Boa sorte!






@Camille


Ela continua dirigindo e respondendo as indagações da "criança".

- Mas Camille, você hoje é membro da seita que faz esse tipo de ritual, eu só te iniciei... - Ela fala com um certo ar de inocência como se não tivesse culpa.

- Sabe quem me abrigou e me ensinou tudo que eu sei?! Coisa que você nem se deu ao luxo de fazer. "Meu unico Trunfo deve ser usar o nome da Tia Charly, ela é uma Anciã, e uma Lasombra, qualquer um baixa a cabeça só por dirigir a palavra pra ela" - Charllote Blackwater. Provavelmente você já ouviu o nome dela, e nós duas somos sacerdotes do Sabá! Agora me solta, ou então ... Bem, você sabe muito bem qual o castigo por traição!

- HAHAHAHAHAHAHAHA! - Ela ri como se Camille tivesse contado a piada mais engraçada do mundo.

- Não seja ingênua! Você acha que eu sou o que? Eu sei da sua "tia charly" e sinceramente, ela não é mais normal do que eu. Como sua criadora eu a observei durante esse tempo para ver se você seria capaz de passar para o próximo nível da existência de um cainita e você provou que está pronta. - Ela está em uma via expressa a 100km/h saindo de NYC.

- Vou te levar para algo maior do que o Sabá garota... Depois você me agradece. - Ela fala com ar de experiência.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Qui maio 23, 2013 12:33 am

- Fique com isso, Balthazar. - Ele entrega um ponto eletrônico para ele. - Ligue pelo menos uma vez por noite, às 5am. Manterei você informado sobre nossos passos.

E isso finaliza as preparações. Na noite seguinte, já estão no novo apartamento:

- Uhm... - Gilbert está atrás do balcão que separa a cozinha da sala. Maya, o São Bernardo do inferno, sentado ao seu lado com a mesma cara de monstrolhão tapado de sempre. Ele parece compenetrado lendo a carta. - Aqui, Baxt. - E quando termina a entrega para Baxt, indo ligar a TV.

- Pode ficar com o dinheiro, eu não vou precisar. - Ele diz. Não ostensivamente, até porque Baxt sabe tanto quanto ele que, para um Ravnos centenário, conseguir dinheiro é a menor de suas preocupações. - Será que tem TV a cabo? Cadê o controle desse negócio? - Ele diz, procurando embaixo da almofada do sofá de dois lugares. - Achei.

Ele passa os canais à procura de algo interessante. Noticiário local, pra ser mais exato. Procurando saber dos crimes recentes, talvez descobrir como anda a criminalidade da cidade. Isso sem dúvida irá lhe dar uma dica sobre onde encontrar o Sabá.

Enquanto deixa a TV ligada, ele enfia um ponto eletrônico no compartimento atrás da orelha (fazendo uma careta), pega outro e começa a alterar sua frequência com a ponta do canivete. O som da estação sendo sintonizada parece vir de dentro da sua cabeça, e incomoda bastante. Ele então pega um outro ponto e coloca na orelha esquerda.

- Ei Baxt. - E então joga o ponto que acabou de sintonizar para ele. - Pega aí. Esse tá sintonizado só comigo. Tenho um outro com o Balthazar. Isso, ao menos a princípio, nos dá privacidade. - Se é que se pode falar de privacidade com esse Matusalém safado que vigiou seus passos durante toda a vida.

Afundado no sofá, ele se compenetra na TV. O enorme cachorro babão enfia-se a seu lado afundando o pobre móvel e apoiando o gigantesco cabeção no colo de Gilbert.

- Aaaaai, ai, ai. Cara, agora você tem presas. Não dá pra... AAAAAAAI - Ele afasta um pouco o cabeção, acomodando melhor o cachorro. - Vou ficar todo babado... - E se acomoda novamente. - Aí, Baxt. Vamos descobrir por onde o Sabá anda. Talvez a gente consiga achar o Fausto sem precisar se infiltrar entre aquele bando de vikings.

(resumindo a bagunça dos pontos eletrônicos: O que está na orelha esquerda de Gilbert está sintonizado com o que ele entregou à Balthazar. O que está no compartimento atrás de sua orelha direita está sintonizado com o que ele entregou à Ian Baxt)


Última edição por Gam em Qui maio 23, 2013 3:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A parte dos pontos eletrônicos tava confusa, tentei deixar mais claro.)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Pennywise Qui maio 23, 2013 2:58 am

“Algo diferente hmm?”... Pensava enquanto ouvia Robert ao telefone.

- Sem problemas, estou indo ai, até já.

Pegava o carro e partia em direção ao Vesuvius. Tentava tirar da mente aquele que fora de longe o pior pesadelo que já tive.

Do que será que se tratava tudo aquilo? Seria um aviso ou apenas um pesadelo de mau gosto? Ficava inquieto enquanto dirigia pensando naquilo, por mais que tentasse esquecer.
Pennywise
Pennywise

Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Qui maio 23, 2013 2:29 pm

*A paciência do ancillae não é a maior do mundo, ele gosta de ter vantagens, ser o centro das atenções e prefere particularmente estar no controle das situações. Toda essa negociação infrutífera com um ancião que possivelmente pode acabar com ele rapidamente é algo que o faz ficar na dúvida entre o frenesi e o rötschreck. Assim, deixa Gilber terminar as negociações e mantém-se pensativo.*

Na noite seguinte, já estão no novo apartamento:

- Uhm... - Gilbert está atrás do balcão que separa a cozinha da sala. Maya, o São Bernardo do inferno, sentado ao seu lado com a mesma cara de monstrolhão tapado de sempre. Ele parece compenetrado lendo a carta. - Aqui, Baxt. - E quando termina a entrega para Baxt, indo ligar a TV.
*A paciência de Baxt está curta e até mesmo o cachorro parece incomodá-lo. Pega a grana sem problemas.
Rápidamente enquanto Gilbert se coloca vendo tv, baxt começa a revista no apartamento, pontos, eletrônicos, símbolos místicos, qualquer coisa que faça o apartamento estar sendo vigiado. Até mesmo uma pulga não saíria despercebida, Baxt é Medium e espíritos seriam sentidos. (Auspícios 1 pra facilitar as buscas Percepção 5 + segurança 3; Auspícios 2 pra ver auras no local); Depois de sua busca, Baxt faz uma breve meditação invocando Panush, seu mentor espiritual, uma longa conversa sobre o que está acontecendo é o que ele queria. Possivelmente Panush saberia onde encontrar alguns sabás e em uma breve passagem por NYC Baxt já tinha uma pequena noção de possíveis lugares para se encontrar alguns (Qualidade Veterano);*


E se acomoda novamente. - Aí, Baxt. Vamos descobrir por onde o Sabá anda. Talvez a gente consiga achar o Fausto sem precisar se infiltrar entre aquele bando de vikings.
*Baxt diz:*
- Você já conhecia esse Balthazar? Acho que talvez ele já estivesse nos seguindo e informou a Camarilla sobre o nosso paradeiro. Não tinha como eles me pegarem assim tão fácil.
*Escreve sobre o papel da carta:* Eu não gosto dele e espero conseguir negociar com esse Fausto e saber mais antes de entregá-lo para Balthazar ou qualquer outro. O que acha?
*Deixa Gilbert escreve sobre o papel antes de atear fogo no mesmo conforme as instruções diziam*


Última edição por MEZENGA em Qui maio 23, 2013 5:52 pm, editado 1 vez(es)
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Qui maio 23, 2013 2:52 pm

Gilbert não se espanta com a opinião de Baxt, apesar não estar tão paranóico quanto ele.

- Ah, eu gostei dele. Se eu chegar nessa idade com tanta animação, tá beleza. - Ele mente, por estar usando o ponto eletrônico e não saber se Balthazar o está escutando.

Porém, ele apoia a carta sobre a cabeça de Maya e escreve:
"Ele não tem cara de Matusalém. Acho que é um cainita desesperado tentando nos usar pra destruir um inimigo mais forte que ele." - Ele mostra para Baxt, e então escreve um adendo e mostra novamente com os olhos arregalados. - "Ou talvez tenha uma bomba-relógio dentro do meu cérebro nesse momento."
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dave Qui maio 23, 2013 4:02 pm

- Não seja ingênua! Você acha que eu sou o que? Eu sei da sua "tia charly" e sinceramente, ela não é mais normal do que eu. Como sua criadora eu a observei durante esse tempo para ver se você seria capaz de passar para o próximo nível da existência de um cainita e você provou que está pronta.

- Limpa essa sua boca imunda pra falar da Tia Charlly!!!! fazia um bico, desapontada consigo mesma por nem conseguir intimidar sua criadora. - TALVEZ seja verdade que vocês duas são Anciãs, TALVEZ você possa ter voz tão ativa quanto a dela. Mas se você falar mais uma coisinha qualquer dela, eu faço nós duas sair desse carro no minimo se arrastando.. olhava pela janela pra ver se elas estavam tão rápido assim, e estavam - Você sabe tão bem quanto eu que posso fazer isso.

Não interessava o que ela disse sobre "Algo maior que o Sabá". Camille devia obediência a Charllote, não a essa desvairada que dirigia o carro. E assim ela permaneceria, sendo uma ferramenta da Lasombra até que ela mesma a julgasse pronta para algo.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Sex maio 24, 2013 9:47 pm

@Gilbert e @Ian

Gilbert assisti a Tv enquanto Baxt procura por algo suspeito. Nada de novo para ambos. As notícias são inconclusivas quanto os desaparecimentos e o prefeito está sugerindo que as pessoas evitem de sair a noite, já que os desaparecimentos misteriosos tem ocorrido em sua maioria a noite.

Baxt então resolve invocar Panuush...

Um homem se ergue do meio do assoalho, ele é translucido para Baxt, que é o único a vê-lo ali.

- Lamento a demora senhor Baxt, mas as coisas não são fáceis aqui no mundo espiritual, na verdade, isso aqui está um caos. Me antecipei, o Sabá fará uma reunião em algumas horas, no subsolo do Frade Santin na esquina da av. 5 com 9. Vcs tem 3 horas.

Panuush tem um olhar de preocupação. Algo não anda bem.

Giçbert continua com o cão babão olhando a Tv tentando intrigado descobrir algo. Ele muda de canal, mas não tem nada de mais. Opa! Ele achou algo interessante. O canal de filmes adultos. Mas não é que o Balthazar colocou Tv a cabo naquela espelunca?

@Nick

IMAGENS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS! (Se você quer sexo explícito vai visitar aquele site que todos conhecem)

Spoiler:

Nick adentra o bar e passa por várias mulher dançando, algumas nuas, outras semi-nuas. O sexo rolava solto em cabines mais isoladas, mas era visível.


Spoiler:

Enfim ele chega no escritório. As roupas não fazem muito o estilo de Robert, mas deve ser o clima da boate.

Whispers In The Dark - Página 3 5480157189_a98b921dfb

- Sente-se, tome um drink! - Uma mulher super gostosa serve um copo de Vitae para você. Provavelmente ela é uma carniçal.

- Sabe, não me entenda mal, eu não costuma passar esse tipo de serviço mais "braçal" pra você, mas é que a coisa está complicada. Com esses desaparecimentos, eu gostaria que você ficasse pelas redondezas do club dando uma olhada para ver se você encontrava algo suspeito. Só pra "tomar conta" da área. Pode ser? Sabe que eu pago bem, né?

O homem está lhe fazendo uma oferta interessante. Afinal, do que um cainita poderia ter medo?

@Camille

Lucy continua em alta velocidade, ela atinbge 120km/h, está se dirigindo para uma das saídas da cidade.

- Eu realmente não me importo com ela, eu me importo com você! O sabá é muito confuso, quero que você conheça a verdadeira luz! - Ela da enfase no final.

- Quero que você tenha direito de escolha, a possibilidade de não ser subjugada por ninguém!

Ela não parece ser uma ameaça, ao menos por agora. Lucy não está mais exaltada, suas falas são com um ar de preocupação. Bom, ela bipolar.
Será que ela teve um surto de responsabilidade e resolveu cuidar de Camille?

Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Pennywise Sáb maio 25, 2013 1:51 am

Chegava à boate e já me sentia em casa, ali era o lugar eu sabia de tudo, como agir, com quem falar e o que fazer... Estava em casa, sem duvidas. Vou adentrando o local apreciando as mulheres no caminho até chegar ao escritório onde estava Robert. Suas roupas estavam um pouco fora do comum, mas nada demais se levar em conta o local.

Pegava o drink de vitae e tomava tranquilamente enquanto ouvia Robert dizer o que queria de mim.

- Entendo, sem problemas Robert, vou ficar na área até que me diga o contrário. Sabe que me enturmo bem com esse tipo de pessoa, se algo estiver acontecendo não vai demorar muito pra eu descobrir.

- Só preciso de acesso a área vip do club, geralmente é por lá que acontecem as sujeiras.


Pegava as credenciais com Robert e voltava para o club, dava uma boa sondada no lugar. A ideia é observar os comuns primeiro, porém não muito tempo. Depois partir para a área vip e tentar me entrosar com quem parecer mais suspeito.
Pennywise
Pennywise

Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Seg maio 27, 2013 9:27 am

*Baxt preocupa-se com o que pode estar acontecendo no mundo espiritual e diz para Panush:*
- Posso ajudá-lo em algo? Existe algum conhecimento ou lugar neste mundo que eu possa encontrar algum poder de ajudar em seus problemas? Se tiver, farei o que for possível.

*Ouve a informação sobre a reunião do sabá e repete as palavras em voz alta para que Gilbert também possa ouví-las*

- O Sabá fará uma reunião daqui a 3 horas, no subsolo do Frade Santin na esquina da av. 5 com 9.

*Olha para Gilbert e pergunta:*
- Você sabe onde fica isso?! Acho que temos temos tempo para nos antecipar aos malditos.

*Baxt começa a pergar material de espionagem, escutas, micro câmeras, rastreador de GPS, etc.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Ter maio 28, 2013 5:51 pm

- Sei. - Gilbert é pego de surpresa. - Sei, sei sim. - Ele então afasta o cachorro e se levanta.

Engraçado, é a segunda vez que a situação lhe provoca um dejavu. Foi em um beco atrás da Frade Santin onde ele perdeu a virgindade.

Ele tinha 15 anos, já estava atrasado em relação aos outros garotos... Eram todos muleques, filhos de mafiosos, malandros, ousados. Mas ele acreditava em amor verdadeiro, não queria que esse momento fosse com uma vadia qualquer. Ah, a ingenuidade que não volta mais! Ele acabou transando com Suzanne, a menina por quem era apaixonado, depois de encherem a cara em uma festinha na casa de Lil Joe Jr.

Ele desliga a televisão, coloca a mão na cabeça do cachorro e lhe faz um afago. É o bastante para ele saber que irá ficar sozinho em casa por algum tempo. (Animalismo 1)

Por uma semana depois disso, era um mar de rosas. Ele achou que tinham uma espécie difusa de relacionamento... Mas acabou tão repentinamente quanto tinha começado. Era só uma aposta que ela havia perdido. Vadia.
E pensar que, mesmo assim, ainda era a menina de melhor índole da vizinhança. Gilbert se pega pensando se esse papo de romances de filme realmente foi realidade alguma vez na História da humanidade.

- Eu vou pegar o rifle. - Ele tira essas memórias da cabeça. Não são ruins, pelo contrário. A despeito das desilusões, eram bons tempos aqueles. Só é ruim lembrar que aquela inocência nunca mais vai voltar. - O que você tem em mente?

- O plano é apenas observar, por enquanto? Toda paranóia é pouca agora, você sabe. Não quero virar espeto de tentáculo antes mesmo de chegar lá.

Hora de voltar à realidade. Lil Joe Jr morreu em um tiroteio. Suzanne virou mãe solteira de três filhos, morreu de overdose. E ele... Ele está vivo. E é um monstro pior do que os dois jamais conseguiram ser.

Gilbert monta o rifle, aponta para a parede oposta, confere o alinhamento. Confere o bipé, a mini-furadeira, tudo certo. Ele não vê a hora de explodir a cabeça daquele Matusalém. Será que os miolos dele também são feitos de sombra?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dave Ter maio 28, 2013 6:16 pm

No fundo Camille ainda tinha raiva dessa mulher demente na frente dela, tentando se fazer de certa e com suas novas ideologias sem sentido algum. Devia ser só mais uma idiotice dela, ou ao menos uma vez na sua não-vida, ela falava sério? Era o que a pequenina tinha que descobrir, mesmo sabendo que no fundo ela não se separaria de Charllote, mesmo que isso significasse seu fim naquela noite, não trairia a unica pessoa toda sua existência que realmente se importou, mesmo sem ter motivo algum. Só o que ela tinha de fazer era enrolar, esperar a chance certa e avisar Charllote do que tinha acontecido, e obvio, sair dali sozinha, Charllote não moveria um dedo para tentar ajuda-la agora.

Sabe ... falava com a voz muito mais calma agora, depois de pensar um pouco e ver o que realmente tinha de ser feito ... Como você mesma disse, eu sou só uma criança ingênua e sempre fui controlada. Se pelo menos por uma frase completa, você parasse com esses enigmas eu poderia entender muito melhor e quem sabe ouvir o que você tem a dizer, né?
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Ter maio 28, 2013 7:00 pm

*Baxt percebe que Gilbert está perdido em seus pensamentos e olha sua aura pra entender melhor (Gam, avisa a cor que condiz depois), continua separando equipamentos tecnológicos de espionagem, tudo que havia pedido, os mais simples pelo menos.*
- O que tem lá? Como é o local? Entradas, saídas possíveis, vizinhaça...
*Obter informações é o primeiro passo para se ter poder. E jogar vampiros uns contra os outros é uma arte...*
- Você já esteve aqui em NYC a pouco tempo certo? Sabe onde fica a Camarilla local? Ela é algo que pode causar problemas? Sabe onde fica o Elísio?
- Eu pretendo identificar quem eles são, quantos são e quais são seus planos, meu mentor dificilmente terá dificuldade em entrar e espionar algumas coisas. Não sabemos exatamente como é esse Lasombra, afinal, eles não saem em fotos e não temos nenhuma ilustração certo.
- Se nós pegarmos ao menos um dos sabás, talvez possamos tirar certas informações dele. E sabendo onde está a Camarilla, podemos ter a ajuda deles *em tom mais descontraído* você sabe, o inimigo do meu inimigo... bla bla blá. Eles adoram se destruir.

*Olha para o armamento de guerra de Gilbert e diz:*
- Você pretende começar uma guerra? Compartilhe seus pensamentos também...
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Ter maio 28, 2013 9:46 pm

- Faz muito tempo que estive por lá, mas nunca entrei. - Gil responde. - Era um prédio empresarial durante o dia. A noite só mais um antro underground de drogas e prostituição. A Camarilla fica no Empire State Building, não sei de outros Elísios. Também não sei se eles podem interferir, a princípio gosto de pensar que estaremos longe o bastante para isso não importar pra gente caso aconteça.

- Eu posso visitá-los. - Ele adiciona. - Eu fui um membro da Camarilla daqui há mais de 100 anos, quando era um neófito. Se houver algum Membro vivo desde aquela época, ele vai lembrar de mim. Eu não chamaria isso de credibilidade, mas a familiaridade vai tornar o contato mais fácil. Enquanto isso você pode espionar o Sabá e mantemos a comunicação em tempo real.

Arrumando o rifle, ele ouve a indagação de Ian.

- Oh, isso? Não encare como uma arma. Gosto de pensar que é uma luneta. Uma luneta que por acaso atira à distância com munição anti-blindagem, só isso. - Ele diz com uma leve cara de deboche.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por MEZENGA Qua maio 29, 2013 10:22 am

*Baxt pondera as palavras de Gilberta e por fim diz:*
- Bem, se alguém pode interferir esse alguém é a Camarilla.
*pega um papel e faz um organograma do sabá matando o ancião tzimisce e da Camarilla matando o sabá e deles tirando vantagem da Camarilla, do sabá e dos anciões, enquanto faz esse breve organograma continua falando*
- Ainda temos 3 horas, acho melhor você ir comigo até esse prédio e me ajudar com o posicionamento de escutas e ou microcâmeras, identificação de qualquer coisa suspeita. Você conhece o lugar e o sabá é de longe mais perigoso do que visitar os almofadinhas da camarilla. Embora o sabá quase não use carniçais por isso demonstrar fraqueza, é sempre bom ter um suporte.
*Olha para o relógio*
- Oh, isso? Não encare como uma arma. Gosto de pensar que é uma luneta. Uma luneta que por acaso atira à distância com munição anti-blindagem, só isso. - Ele diz com uma leve cara de deboche.
*Da um leve sorriso assentindo com a cabeça. Coloca tudo na mochila, deixa a pistola que disponibilizaram na cintura e vai até a parte.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Gam Qui maio 30, 2013 12:57 am

- Ok. - Não há motivo para continuar dissertando. É hora de começar a agir.

Ao som de um mecanismo encaixando, ele trava a arma e a pendura nas costas. Gilbert é o primeiro a sair do apartamento, ele já tem tudo o que precisa (equipamento da ficha).

- Maya. - Da porta, ele olha sério para o cachorro. - Cocô só na área de serviço.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Dylan Dog Qui maio 30, 2013 1:19 am

@Nick

Robert balança a cabeça como quem diz: "Não é bem assim".

- Eu preciso que você fique atento aos arredores da boate, não dentro dela em sí. Aqui dentro o meu pessoal dá conta, mas quero que alguém fizcalize a vizinhança. Pode

ser?

Ele joga um bolo de notas de US$ 100 na mesa, como que tentando te convencer a realizar o serviço sem muito questionamento.

(Se você aceita-lo receberá US$ 1.000,00 + uma pistola glock carregada e um pente de munição para ela, Se recusar você não ganha dana disso e só).

- O que me diz Nick? - Ele te indaga com o receio da recusa, afinal não é seu tipo de serviço.





@Camille


Camille percebia que era hora de usar estratégia, afinal, a lunática não iria colaborar.


Ela continua dirigindo em alta velovidade. Já saiu dos limites da cidade.

- Não se preocupe criança. Tudo tem sua hora. Preocupe-se em causar boa impressão quanto chegarmos. - Ela apenas lhe aconselha, não há sinal de ameaça em sua voz.

Parece que ela também está bem calma.







@Gilbert e @Ian


TESTE OCULTO


Baxt ao analisar a aura de seu companheiro que está tendo devaneios enxerga algo fantástico. A aura de Gilbert é dourada com lampejos de arco-irís, será que Gilbert

escondeu algo de Baxt esses anos todos?

Maya faz cara de tristeza e fica em casa, balançando a cabeça aformativamente para a ordem com relação as fezes.

Após arquitetarem seu plano mestre os Ravnos partem em direção ao covil Sabá. Dirigindo o carro velho o qual lhes foi dada as chaves os "espiões" chgeam ao covil.

Lá é possível ver um movimentação fora do comum. Tem muitos carros parados nos arredores do prédio, pessoas passam por lá sem prestar muita atenção (aparentemente).

As ruas ao redor do prédio, apesar de mal frequentadas são bem iluminadas. Há uma entrada para a garagem pela 9 avenida. Há também um beco (que traz mais memórias a

Gilbert) um pouco antes da garagem. Para quem sabe que o Sabá vai se reunir lá essa noite, imagina que essa é uma grande reunião.

O edício é bem alto, deve ter uns 50 andares.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whispers In The Dark - Página 3 Empty Re: Whispers In The Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos