Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ULTIMATE FIGHT

+12
Chris Yates
phecarvalho
Outis
Antony Salon
zanzael
Bad
Clare
Mamute.deLucca
Galf
MacDowell
Scariottis
Hedwig
16 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Dom Jul 18, 2010 7:47 pm

Um dos tentaculos avia tido exido em aprisionar o lobo mais o outro que vinha a ser o mais perigoso avia escapado e partia para cima de mim .
Multipla-ações:
1ª AÇÃO:Esquiva do ataque do lobo
2ªAção: utilizar tenebrosidade(mortalha)
Ação do tentaculo de minha metamorfose sombria darei um soco no lobo

Meus dados:
1ªAção esquiva:Destreza + esquiva - 2 dados(mult-ação)=4+3=7-2=5 dificuldade=6 Gasto 1 de força de vontade para ajudar na esquiva.
2ª Ação mortalha:Manipulação+ocultimos - 3 dados(2ªação ) 5+3 =8 - 3 =5 dificuldade=7

Ação do braço de minha metamorfose sombria: destreza + briga: 4 + 1 =5 dificuldade=6
acho que este tentaculo não tem penalidade pois é dito na disciplina.

Ação dos braços do abismo:
Braço que ja agarou o lobo vai espremelo.
O outro braço vai tentar agarrar o lobo maior.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Seg Jul 19, 2010 6:01 pm

Nixa:- Como você pode me ajudar senhor? O Sr. sabe de alguma informação sobre este terreno, ou alguma coisa que nos dê vantagem sobre este "homem"?
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Sex Jul 23, 2010 1:48 pm

Luthier
Luthier tenta esquivar-se do ataque do lobo, mas acaba sendo atingido. O lobo consegue morder sua perna, causando enorme ferimento.
Mesmo com esse ataque Luthier consegue manter-se são e fazer a mortalha. Uma nuvem de 24m fica sobre a região. O braço feito de escuridão acaba errando o lupino. O lobo ficando asfixiado, começa a correr para longe, até sumir pela floresta. O outro lobo menor, continua suspenso em um dos braços do abismo, quase sem se mecher.
Spoiler:
Nota: Recebes-te dano agravado Luthier.
Estado: Ferido Gravemente.
Reserva de sangue: 7



Nicolau Romanov
- Bom.. eu tinha somente o facão que está com você. Estava me aquecendo na fogueira, mas não me lembro exatamente como cheguei aqui, devo ter vindo do.. do.. é.. realmente não consigo lembrar.. e esta floresta não me é familiar.. que estranho.. Bom devo ter uma caminhonete estacionada aqui perto, afinal eu não viria para uma floresta desconhecida a pé.. eu acho.. Falava o homem com uma cara desorientada.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Jeancarlo Sex Jul 23, 2010 1:54 pm

sei que tah meio tarde mas tmb posso participar????
Jeancarlo
Jeancarlo

Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 35
Localização : Mato Gorsso

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Sex Jul 23, 2010 6:47 pm

Nixa:- Sendo assim.... aonde estão suas coisas? se você pudesse TRAZER O CARRO AQUI (Dominação1)...Ajudaria muito...se agente prescisar sair correndo agente consegue se virar....

Nixa aproveita o tempo... e gasta 1pds em Dex [off] ficando assim com Dex 6(se tiver passado de 6 então ignore por favor)[off] e 2 pds em Vigor.
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Seg Ago 02, 2010 10:06 pm

Acabava de ser gravemente ferido pelo lobo maior que corria apos me dar uma forte mordida e agora me via obrigado a mudar de estrategia visto que não tinha o tempo necessario para me curar.
Vou ate o lobo preso em meu tentaculo e o morde sugando todo seu sangue ate que ele morra.
Creio que minha reserva esteja cheia agora ne.
Ali mesmo dentro da mortalha começo uma nova transformação de meu corpo para corpo de sombra.(5 tenebrosidade)

Gasto o 1º de sangue para a transformação.



Off: Esse lobo da dano agravado mesmo?????? isso éra um garou?????
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Ter Ago 10, 2010 8:20 pm

Luthier
off: sim era um garou, por isso eu demonstrei o aumento de tamanho dele, alterando de lupus para forma hispo.
Luthier muito debilitado se via em uma situação difícil. Mais do que rápido sugou o lobo que estava preso, como um leão comendo um rato. Aquilo foi suficiente para saciar toda sua fome, mas nem de perto para aplacar todos seus ferimentos.
Não tendo muitas alternativas, ele começa a usar um de seus poderes mais fortes, e começa a virar um pedaço de sombra no chão.

Estado: Ferido Gravemente(Agravado).
Reserva de sangue: 7, já considerando transformação completa, caso queira fazer alguma ação durante ela, só falar.





Nicolau Romanov
Usando de seus poderes, mestre mental ordena que o caipira busque seu carro. Ele começa a caminhar em uma das direções que Nixa ainda não havia percorrido.
Enquanto isso utiliza de seu controle sanguínio para ficar ágil como uma lebre e resistente como um boi.



Estado: ok
Reserva de sangue: 15-3:12
Destreza: 6
Vigor: 4
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Qua Ago 11, 2010 10:26 am

Nixa segue o homem...afinal..ficar sozinho ou deixá-lo sozinho representaria uma desvantagem..... 2pds vigor 1 str
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Qua Ago 11, 2010 12:01 pm

off: estarei postando asim que alguém de vcs postarem, pois ainda não se trata de turnos e sim de um horário até que os 2 se encontrem. Desta forma espero que o jogo flua mais rapidamente, e se torne mais interessante para ambos.

Nicolau Romanov

Caminhando por alguns minutos atrás do homem, Nixa começa a ver o fim da floresta e do lado de fora de uma cerca, uma caminhonete.
- Olha lá, sabia que ela tava em algum lugar daqui, iehe. Falava o homem com empolgação.

Estado: ok
Reserva de sangue: 12-2-1:9
Destreza: 6
Vigor: 6
Força: 3
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Qua Ago 11, 2010 3:13 pm

Nixa se aproxima da camionete junto com o homem..e procuram por alguma coisa dentrou ou fora dela...depois eles entram no carro e vão de camionete até o lugar anterior....
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Qua Ago 11, 2010 6:24 pm

Nicolau Romanov
O homem começa a pular a cerca para chegar até a caminhonete e é abatido por um tiro no cabeça, caindo morto instantâneamente.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Qua Ago 11, 2010 9:28 pm

[OFF] KCT RED!!!... precisava matar o kra meu?... acho que um avisinho tava de boa neh?[OFF]
Nixa procura pelo atirador se afastando do lugar( prontidão +Percepção)...e indo de volta para a fogueira rapido....
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Qua Ago 11, 2010 10:15 pm

Gravemente ferido mais enfim posso me tranquilizar pois não recebo mais dano fisico.
Com ajuda de minha percepção das trevas busco por meu alvo me movimentando o mais rapido possivel indo em direção ao lado mais facil imagino eu que seria o lado que um ventrue tomaria.


Off: Se achar necessario algum teste para localizar o nixa pode mandar ver ai blz RED.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Qui Ago 12, 2010 8:28 am

off: Pessoas, tudo que poderia acontecer de potencial foi avisado, se não se lembram de algo por ter passado já algum tempo, releiam. O que é dito e o que está nas entre linhas pode ajuda-los =D . A grande dificuldade deste torneio em prima seria além do adversário, o terreno, com desafios em cada um deles, onde poderiam ser evitados se as pessoas tomassem cuidado. Mas não se preocupem, isso tudo é apenas um grande teste para um futuro oficial =]

Nicolau Romanov
Ao ouvir o tiro e ver a cena, Nixa começa a voltar olhando tudo a sua volta, mas não consegue visualizar aonde estaria o suposto atirador. Chega ao local da fogueira, notando estar tudo como havia deixado, exceto o caipira, lógicamente.
Spoiler:


Luthier

Luthier usando de seu senso, investiga o local para ver aonde estaria seu inimigo, sem muito sucesso. *bam* Um tiro é dado na região norte do mapa. A forma amebóide começa a percorrer a distância com uma velocidade surpreendente, para um corpo grotesco como aquele.
Spoiler:
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Qui Ago 12, 2010 10:44 am

[OFF] Dificuldade 8 porque Red?, De resto ta suave^^...eu sei que pode acontecer qualquer coisa...[OFF]

Nixa olhou bem ao redor...reconhecendo o terreno pra encontrar um lugar aonde ele poderia ficar ao lado da fogueira só que cobrindo minha retaguarda...para não ser pego de surpresa
3pds em força
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Qui Ago 12, 2010 10:59 pm

Off:Dificuldades aprovadas Red.

On:
Ops isso de ter sido um tiro.
Esse besta esta me dando sua localização, isto é bom muito bom.


Me desloco para la o mais rapido possivel.
Mais quando estiver proximo ao local aonde o nixa estiver não deixarei ele saber minha localização ok.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Sex Ago 13, 2010 8:01 pm

off: Região escura+Atirador Escondido+Movimento de retorno para a fogueira em meio a observação= dif 8.

Nicolau Romanov
As árvores são espaçadas naquela parte a cada 3m, 4m, A lareira na qual Nixa se encontra possui a fogueira, e tem algo em torno de 7m de raio.
Talvez o local que ele mais ficasse seguro fosse de costas para uma árvore para não ser pego por trás, ou mesmo em cima de uma delas..
Spoiler:

Estado: ok
Reserva de sangue: 6
Destreza: 6
Vigor: 6
Força: 6
\m/ O.o \m/



Luthier

Luthier se aproximava do local que havia sido dado o tiro, ao longe ele apenas conseguia ver uma iluminação proveniente de fogo.

Estado: Ferido Gravemente(Agravado).
Reserva de sangue: 7
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Sex Ago 13, 2010 8:19 pm

fogo!
deve ter alguem la ou ele tentou fazer uma armadilha pra mim?
Veremos


Me desloco para aquela região procurando por ele ou alguem visto que não nos foi dado material para fazer uma fogueira.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Sáb Ago 14, 2010 12:13 am

Nixa deixa o rifle pendurado pela sinta....coloca o facão na cintura....e puxa dois tocos, pegando fogo nas pontas, fogueira( tomando o cuidado de pegar os de cima e das pontas para não pegar carvão nem rolar toco pra cima dele)....
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Sáb Ago 14, 2010 11:38 am

Nicolau Romanov
Nixa se aproxima da fogueira para pegar alguma madeira improvisada de tocha, e como a grande maioria dos vampiros ele temia o fogo tanto quanto o sol. Ele consegue se aproximar o suficiente para pegar um toco em forma de tocha, mas não sabe se conseguirá resistir por muito mais tempo ali perto.

Spoiler:

Luthier
Luthier percorre mais alguma distância. A fogueira encontra-se agora a apenas 35m dele.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Sáb Ago 14, 2010 11:53 am

Nixa apos pegar um toco em forma de tocha....ele não suporta mais ficar tão perto da fogueira...coloca a tocha do ladoe tenta pegar outra denovo...dessa vez uma mais longa que não deixe o fogo tão perto dele....feito isso ele se levanta e se afasta um pouco da fogueira voltando pro seu lugar seguro....com a tocha proxima a sua mão...
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Sáb Ago 14, 2010 12:07 pm

Começo a rondar as redondezas mais sem me aproximar da fogueira a ponto que me ofereça perigo (a fogueira claro).
Buscando por ninxa ou qualquer pessoa ali na area, mais com cautela para não ser visto mesmo estando em forma de sombra oque facilita minha tarefa.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Sáb Ago 14, 2010 12:49 pm

[OFF] Oque vc quis dizer com essa...ofereça perigo(a fogueira claro)??? -.- .... rsrsrsrs... e é NIXA não NINXA... Aproveitando o OFF Luthier vc me persegue nesse forum mano... tava na mesma cronica q eu ...mudou pra mesma q eu...tá lutando contra mim em 2 tópicos.... -.- to axando que é perseguição...rsrsrsrs[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Dom Ago 15, 2010 7:43 pm

Nicolau Romanov

Nixa consegue pegar outra tocha na mão, se sentindo mais seguro, mas ainda temendo aquele bastão com fogo.
Spoiler:


Luthier
Luthier já consegue visualizar seu inimigo. Ele está dentro da clareira, um pouco afastado da fogueira e está segurando uma tocha.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Dom Ago 15, 2010 10:21 pm

Achei você.
Escondido nas trevas começo a estudar o espaço perto de nixa para poder usar o territorio a meu favor.



Off;E que eu adoro diablerizar um ventrue nixa.rsrsrsrs
brincadeira.O negocio e se divertir .rsrsrrs
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 4 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos