Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ULTIMATE FIGHT

+12
Chris Yates
phecarvalho
Outis
Antony Salon
zanzael
Bad
Clare
Mamute.deLucca
Galf
MacDowell
Scariottis
Hedwig
16 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Seg Ago 16, 2010 3:12 pm

Nixa pensa ouvir algo... teste de percepção... ele aproveita e pimpa 2 pds em força 1 em Dex
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Ter Ago 17, 2010 1:19 pm

Nicolau Romanov

Ouviu algo..
Spoiler:
Começa a usar a potência de sangue..
Spoiler:

Estado: ok
Reserva de sangue: 3
Destreza: 7
Vigor: 6
Força: 8



Luthier

Estado: Ferido Gravemente(Agravado).
Reserva de sangue: 7


Última edição por Nanaly Rachell em Ter Ago 17, 2010 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Ter Ago 17, 2010 5:13 pm

[OFF] Red já q tamos praticamente kra a kra de quem é a iniciativa?[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Ter Ago 17, 2010 7:28 pm

Nixa rolou Iniciativa. 5+6: 11

Luthier rolou Iniciativa. 6+1: 7

Nixa começa.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Ter Ago 17, 2010 8:12 pm

off; O red eu não falei nada cara eu pensei apenas se ver minha assinatura vera que quando escrevo de azul eu estou pensando :

Falas,Pensamentos,testes, descrições de cenas.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Ter Ago 17, 2010 10:14 pm

Sorry, corrigido xD,, são os vermes adentrando o cérebro =@


Última edição por Nanaly Rachell em Qua Ago 18, 2010 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Ter Ago 17, 2010 11:33 pm

[OFF] O Red se eu tive o Máximo de sucessos possivel para mim em um teste de percepção + prontidão eu só "ouvi algo"???? mais nada??? nem encontrei o Luthier nem nada? apezar dele tá em forma de ameba ele pode esbarrar em algum galho...sei lá...apezar dele não falar nada eu ainda posso ouvir algo vindo dele ou sentir algo afinal é percepção+ prontidão neh?...foi sucesso maximo neh mano?...sei lá só perguntando....
Aproveitando Luthier vc tá me perseguindo em tudo... Cronica/ Briga/Briga O.O se eu tivesse em alguma cronica livre certeza q vc tava tbm O.O
¬¬ quer diablerizar ventrue.... procura outro...esse já tá quase seco ^^ só 3 pontos de sangue
auhaua... [OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Qua Ago 18, 2010 1:19 pm

Sucesso máximo.. mas para você. Foram 3 sucessos..Não 5 ou 6..
Mas mesmo assim algo muito bom, capaz de ouvir um barulho até quando seu inimigo está em forma amebóide, que é capaz de passar despercebido diante de muitas pessoas.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Qua Ago 18, 2010 8:31 pm

off/ Então vamu la nixa vc começa.
Claro se o nixa estiver perto de mim com as toxas eu não vou ficar parado vendo ele vindo at mim para me tacar fogo.
hauhuaahuahua.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Qua Ago 18, 2010 11:04 pm

Nixa pega uma das tochas e arremeça as cegas em direção ao barulho que ele escutou... 1FV pra acertar o alvo....Esquiva se ele atacar...ou... se der pra aparar o ataque com a outra tocha eu aparo...
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Qui Ago 19, 2010 11:16 pm

Se a toche vier em minha direção me desloco rapidamente para longe dela para que ela não revele minha posição mais sem sair de perto da area a qual o nixa esta.


Me deslocando pela mata nas redondezas de nixa sem perder ele de vista começo a fazer barulhos na mata hora em suas costas hora aos seus lados, com intenção de amedronta-lo e faze-lo perder o senso de direção de onde possa vir um possivel ataque.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Sex Ago 20, 2010 1:06 am

[OFF] Essa história de se deslocar rapidamente é esquiva neh?....Caso não seja tem alguma coisa errada ae...Vc percebe que eu to com minha retaguarda segura neh Luthier? que não tem como vc me atacar por traz^^ eu fiz teste pra isso[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Sex Ago 20, 2010 9:55 pm

Off; nixa eu não te ataco cara eu estou em forma de sombra
e se deslocar seria esquivar-se sim e ate mesmo sair do local ao qual vc acha que eu estou.
e os barulho inclusive em suas costa são para deixar vc desnortiado
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Sex Ago 20, 2010 10:28 pm

[OFF] Repare que só um kra muuuuito tapado sabendo que tá com a retaguarda coberta vai se preocupar com barulhos atras....é q eu não entendi direito quando vc flo em deslocar rapido eu pensei que podia ser mais um apelo desse seu char nada apelão...fora isso... ataque q eu digo é uma investida contra mim...sei lá....^^ uma duvida...se vc esquiva e faz varias movimentações por turno isso é considerado ação multipla neh?....^^[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Sáb Ago 21, 2010 1:10 pm

off: esquiva + movimentações = multiplas-ações.. certa a resposta, ganho a casa aew, mah oeee \o/

Nicolau Romanov
Ao perceber uma movimentação por de trás das árvores, Nixa atira sua tocha em direção ao epicentro do barulho.

Nixa por estar atirando as cegas, sem saber onde seu inimigo está exatamente tem sua dificuldade aumentada em +2, e rola Destreza+Armas Brancas. 1 sucesso adicional por FV.
Spoiler:

Teste de percepção de Nixa para ver se consegue localizar o lasombra depois do ataque.
Rolará percepção+prontidão: 3 dados, com dificuldade 9. 6 normal+2 as cegas+1 pela sombra não poder emitir nenhum tipo de barulho quando foi atacado, enganando assim ainda mais nosso amigo rico.
Spoiler:

Estado: ok
Reserva de sangue: 3
Destreza: 7
Vigor: 6
Força: 8
FV máx: 8
FV atual: 6



Luthier

Luthier terá dificuldade em desviar, estando tão machucado, será que o destino lhe será favorável?

Ele rolará Destreza+Esquiva: 7 dados - 2 dados por causa da ação múltipla - 2 dados por estar ferido gravemente para o teste de esquiva.
Spoiler:

E Rolará Destreza+Esportes, para conseguir desorientar nosso jovem quanto a sua localização.
Isso dará: 4 dados - 1 Ação múltipla -2 dados por estar ferido gravemente, o que dá a soma de 1 dado apenas..
Spoiler:

Teste de Rotschreck de Luthier
Dificuldade por ser queimado: 7 + 2 devido a sua forma sombria, realmente as coisas estão esquentando para o lado dele.
Spoiler:

Estado: Espancado(Agravado).
Reserva de sangue: 7
Força: 3
Destreza: 4
Vigor: 3
FV max: 3
FV Atual: 3



Resultados das ações
Nixa atira a tocha como se fosse uma flecha incendiária em direção ao ser das trevas.
Por estar muito debilitado Luthier recebe ela no meio da 'cabeça'. Recebendo um ponto de dano agravado por fogo automáticamente.
Mas consegue sair do local que estava, dando a volta no nosso amigo ventrue, bombado até os talo de sangue. Escapando espetarcularmente do medo vermelho. Realmente esse lasombra tinha o toba virado pra lua.
E nosso amigo ventrue não sabe mais onde ou se realmente, havia alguma coisa nos arbustos..
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Sáb Ago 21, 2010 2:13 pm

[OFF] Red a tocha só deu 1 agravado?? :<... axei q tinha um teste de dano ai :<... gostei das piadinhas ^^
Outra duvida... a dif pra ele testar a Rotschereck já não é maior por ele ser Lasombra? ai quando ele fica na forma ameba não fica MAIS dificil??? [OFF]


Nixa pensa.....put* merd*...axei q era alguma coisa....joguei longe a p*rra da tocha...afff... fica assim mesmo to protegido... uma tocha tá de boa...será q esse vi*do não vai vir não?...será q esses barulhos foram ele....mas tá muito longe 1 do outro pra ser o kra... vou ficar esperto... depois que aquele humano morreu com um tiro certo na jaca... melhor eu ficar escondido e prestando atenção...quando alguém aparecer eu vejo o q faço...quer saber...que se fod*....
Teste de percepção + prontidão pra tentar perceber se o meu oponente tá por perto...

NIXA : - Ae... pode aparecer mano vamos conversar^^ teste presença 1

Se ele se aproximar com o intuito de me atacar presença2 dominação1: PARE

Caso ele venha me atacar.... do uma cacetada com a tocha nele..... e tento queimá-lo o maximo possivel...e Esquivo se precisar, se puder...ao inves de esquiva eu aparo...

phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Sáb Ago 21, 2010 6:05 pm

off: Fraqueza dos lasombras, além da falta de reflexos é sofrer um nível extra
de dano da luz do sol. Vampiro a Mascara 3°Ed - pág: 85.
O dano causado por uma tocha é 1. Vampiro a Mascara 3°Ed - pág: 227.

Eu já fiz seu teste de percepção no post anterior Nixa, e falhou. Os outros eu faço assim que o seguidor do darth vader postar


Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Dom Ago 22, 2010 2:19 pm

Filho de uma puta.
Aquele imbecil ainda conseguiu me acertar sem se quer saber aonde eu estou.

E hora de começar o terror!


Me esqueirando pelo tronco de uma arvore aonde eu ainda possa ver o ventrue mais com uma boa distância dele que me de uma certa segurança,Subo ate a parte mais alta da arvore que ainda me deixe enchergar o ventrue, (pois não posso receber mais danos,hauhauhau),
eu ponho em ação minha estrategia.

gasto 1 de sangue para braços do abismo.
Manip+ocult=8 dados- 2 dados(dano sofrido)=6
Dificuldade=7 - 1 (amuleto vide ficha)=6
Gasto 1 de força de vontade para 1 sucesso automatico.



Off: Red pq minha força de vontade ta a 3 se eu não a uzei ate agora????
Eu tenho 7 de força de vontade ne??????
Caso seja necessario fv para rejeitar a presença eu a gasto para isso ao inves de um sucesso automatico blz,
mais acho que não sera necessario visto que se trata de um combate de vida e morte aonde o inimigo o pede para aparecer isso serio suicidio.

Parte retirada da descrição de fascinio:


Não importa a intensidade desta atração, mesmo os mais afetados não perdem o seu senso de auto-preservação. O perigo quebra a fascinação, assim como deixar a área do efeito. Contudo, as pessoas afetadas pelo Fascínio se lembrarão de como se sentiram na presença do vampiro. Isso deve influenciar a reação das vítimas, caso elas voltem a encontrar o vampiro.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Seg Ago 23, 2010 11:54 pm

Ops os tentaculos vão agarrar o nixa é qu esquici de postar a ação deles.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Ter Ago 24, 2010 9:47 am

[OFF] Se ele ativar os Braços do Abismo ele só pode me atacar se sair do Corpo das Sombras para me atacar
Enquanto usar o Corpo de Sombras, o vampiro fica imune a ataques físicos (apesar de ainda sofrer dano agravado do fogo e luz do sol), mas não pode atacar
[OFF]


Caso ele me ataque eu vou estar vendo ele então vale esse complemento de ação mesmo o porque ele complementou a dele..... se ele ficar visivel eu consigo usar Dominação 1 e presença2...como a iniciativa é minha eu pego o fuzil e dou uma rajada de tiro nele...ou como já disse...ele ficou visivel vou até ele e bato com a tocha nele....depois se precisar me esquivo dos braços FV pra ele... ou se puder aparar em vez de esquivar aparo com FV
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Ter Ago 24, 2010 7:02 pm

Rolagem para localização de Luthier em relação a Nixa rolou 1 dado, para 1-3:frente/4-7:lado/8-10: Costas. 5 (Lateral)
Luthier rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Braços do abismo. 2, 1, 9, 3, 1, 10 ( Falha dados +1 Sucesso FV = 1 Braço )

Luthier sobe em uma árvore ficando em um dos lados do ventrue. Nixa tenta ver se acertou alguma coisa com sua tocha ou se tem alguém na volta, sem sucesso. Nixa utiliza de seu poder fascinante para tentar pegar alguém na volta> Fascinio Falho automáticamete, porque vocês já estão em uma situação tensa de combate, onde sabem que podem morrer, e Nixa já fez um ataque com algo que o lasombra teme muito, que é o fogo.
Luthier obtém sucesso na invocação de um braço do abismo perto do ventrue e faz o ataque para o braço agarra-lo.
Spoiler:
O braço erra o ventrue, que percebendo o perigo se afasta naquele instante. Nixa só consegue ver um braço feito de trevas no local, mas nada humano na volta dele..


Próxima ação Nixa.



Nicolau Romanov
Estado: ok
Reserva de sangue: 3
Destreza: 6
Vigor: 6
Força: 6
FV máx: 8
FV atual: 6


Luthier
Estado: Espancado(Agravado).
Reserva de sangue: 7
Força: 3
Destreza: 4
Vigor: 3
FV max: 7
FV Atual: 6

Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Ter Ago 24, 2010 11:11 pm

[OFF] Red como q eu não enchergo ele se ele saiu do Corpo das sombras??... e eu tinha a Iniciativa... era pra eu bater nele.....[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Qua Ago 25, 2010 1:55 pm

off:Braço de sombras pode ser invocado em qualquer lugar com escuridão, sombras, etc.. Ele não pode te atacar, mas os braços podem. Ou seja, ele ficou escondido só controlando os braços..


Vou postar aqui pra não tumultar o tópico.
O livro refere-se a forma de ameba não poder atacar. Mas os braços podem ser invocados bem longe do corpo do possuidor.
Pode ter outras pessoas que considerem de forma diferente? Podem, claro, afinal vampiro não é um jogo fixo a 100% das regras como descrito no livro. Mas essa é a minha maneira de ver esta parte da tenebrosidade. Desculpa se pareci grosso, leia o comentário como se estivessemos bebendo no bar hahaha


Última edição por Nanaly Rachell em Qua Ago 25, 2010 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Qua Ago 25, 2010 1:59 pm

[OFF] Red se ele invoca braços das Sombras os braços se tornam parte dele e assim como ele não podem atacar... só podem atacar se ele sair do Corpo das Sombras... se a disciplina fala q ele não pode atacar...ele não pode atacar...não importa se através de uma arma...um tiro..um soco ou um braço...não poder atacar é a CONDIÇÃO da disciplina[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Qua Ago 25, 2010 7:35 pm

Se vc ler a descrição do poder de nivel 5 nixa você vera que se pode utilizar disciplinas mentais, ai é so você ver oque vc considera mental e fisico Bom no meu ponto de vista ,Disciplinas fisico são aqueles como potencia, fortitude, vissicitude , metamorfose e etc ,ou seja aquelas que nescessitam de tocar o alvo para ter efeito ou ser tocado no caso de fortitude,
Agora ve diz aonde a tenebrosidade precisaria de eu te tocar para utiliza-la?

Quando a disciplina diz que não posso atacar quer dizer que não posso ataca-lo fisicamente com meu proprio corpo mais os tentaculos não precisam sair de mim eles saem de qualquer escuridão presente ate mesmo sua propria sombra nixa.





Nível 5 – CORPO DE SOMBRAS
- Neste nível, o domínio da escuridão possuído pelo Membro é tão extenso que ele pode se transformar nela. Ao ativar este poder, o vampiro se torna um escuro pedaço de sombra em forma de ameba. Vampiros nesta forma são praticamente invulneráveis e podem deslizar através de rachaduras e fendas. Além disso, o vampiro-sombra ganha a habilidade de ver através da escuridão total.

Sistema: A transformação custa três pontos de sangue e demora três turnos para ser completada. Enquanto usar o Corpo de Sombras, o vampiro fica imune a ataques físicos (apesar de ainda sofrer dano agravado do fogo e luz do sol), mas não pode atacar. Ele pode, contudo, envolver outras pessoas, afetando-as da mesma forma que a Mortalha das Trevas, acima, e usar Disciplina mentais. Vampiros usando o Corpo de Sombras podem até mesmo deslizar parede acima, através de telhados ou "gotejar" a essência da escuridão para cima — eles não têm massa e portanto não são afetados pela gravidade. A dificuldade dos testes de Rõtschreck contra fogo e luz do sol aumenta em dois para vampiros nesta forma, pois a luz é ainda mais dolorosa para seus corpos sombrios.

Ao verem um vampiro se transformar nesta sombra amaldiçoada, mortais e outros seres não acostumados com estas exibições têm que testar a Coragem (Dificuldade 8 ), afim de evitar o terror debilitante descrito em Metamorfose Sombria.


Cain
Admin
Admin

Mensagens: 336
Data de inscrição: 06/03/2010

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com vampiros-a-mascara@hotmail.com

Voltar ao Topo
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 5 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos