Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ULTIMATE FIGHT

+12
Chris Yates
phecarvalho
Outis
Antony Salon
zanzael
Bad
Clare
Mamute.deLucca
Galf
MacDowell
Scariottis
Hedwig
16 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por zanzael Sáb maio 08, 2010 2:25 pm

O infernalista recebia o convite e ao termino da leitura já desconfiava do que o aguardaria...

-mais um passo para obter o poder necessário poderá ser dado com essa oportunidade !!!
O tempo passa e com ele os preparativos para a grande noite são arranjados, com o dinheiro que lhe foi enviado zanzael compra pó de prata, meio quilo.
A noite da festividade se apresenta ao cainita revigorante, serena e obscura para aqueles não aptos a usá-la a seu favor...
(- que lugar é este? )
Zanzael senta se no seu respectivo lugar e começa o estudo de seus oponentes ( ele usa sentir o pecados em seus oponentes )
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Scariottis Dom maio 09, 2010 10:46 am

Chegava finalmente ao local da batalha, muitos os aplaudiam, se posicionava ao lado de outros de sua espécie no centro do Coliseum, ouvia bem o que o apresentador falava e dava uma rápida olhada nos juízes, parecia um público difícil, mas como era de seu gênio, Scariottis faria tudo parecer uma bela obra de arte, até tentaria deixar os pedaços de seu inimigo em uma formação aceitável e não jogados ao ar...

-Humm... Vamos a luta então... Hi, hi, hi...-
Scariottis
Scariottis

Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por No One Dom maio 09, 2010 5:59 pm

pode se inscrever ainda?
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Chris Yates Dom maio 09, 2010 7:01 pm

Nunca gostei dessa bobagem toda, mas era bom ser ovacionado na entrada do estádio. -Eu vou mostrar pessoalmente o que um Toreador pode fazer, Quem manda subestimar os cainitas mais persuasivos que já existiram? Afinal, é como eu sempre digo. A língua é mais afiada que a estaca... E duas vezes mais letal!
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Outis Dom maio 09, 2010 11:55 pm

Damon estava entediado e ja não aguentava mais ler livros, quando recebe uma carta.
Ao ler a carta fica surpreso e até mesmo contente pelo convite, finalmente ele poderia testar seus conhecimentos e ver se havia aprendido algo.

Damon pega seu carro e vai a compra de um terno, mais não qualquer terno, teria de ser um que fosse extremamente confortavél, afinal ele iria a luta.Após algumas horas, ele finalmente encontra um terno perfeito para o que queria.

Damon então volta pra sua casa, e aguarda a chegada do motorista.

Ao chegar no local, Damon estava meio tonto ainda, pois havia ficado desacordado, sem pressa então, desse do carro e segue o caminho até chegar onde os outros participantes estão.

Ao chegar, apenas observa alguns participantes que ja estavam no local, e aguarda o inicio.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Convidad Qua maio 12, 2010 9:44 pm

morphys lia a carta e gostava daquilo e o melhor havia dinheiro, matar e ainda receber para isso tudo que ele mais gostava, logo ele pegava sua arma ( colt ) e comprava uma moto com o dinheiro e ia para o local

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Bad Qui maio 13, 2010 4:45 pm

[off] Vlw aeh galera[/off]

Byakura olha o convite ao chegar em casa, e o rasga.
- Não estou mais afim de participar.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Inicio

Mensagem por Hedwig Ter maio 25, 2010 5:27 pm

//OFF: Resultados de partidas e arenas feitos com dados reais, pois nos sites que entrei davam muitas sequências, como 1,2.. 7,8.. e eu gosto de mais aleatoriedade. Desculpem a demora, então sem mais delongas, vamos a diversão. OFF//
Off2: Vigan Magjistar & Jaques Oleander não se encontram no mesmo local, mas as descrições de suas localizações são identicas. off2//


Após sorteio dos combates ser feito em aberto, o sorteio das arenas é feito em segredo.

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Chavesdeclassificao.th


Locutor:
- Uauuu!! Parece que teremos grandes lutas desta vez!!!
- Peço que os participantes sigam as pessoas que estão carregando seus respectivos nomes, eles irão leva-los aos locais de suas lutas.
- Todos poderão apartir de agora ver as lutas em grandes telões que aqui se encontram, e começar a fazer suas apostas. E nosso convidados Vip’s poderão ver do local alguns dos combates.


Após cada membro ter saído do Coliseum, a pessoa que as havia guiado fala.
Motorista do carro de cada participante:
- Sua cabine no carro está estofado a prova de som, e possui vidros pintados, para não ver e não ouvir antecipadamente pistas que poderiam denunciar seu local de luta. Como já sabe, em nossa Limousine poderá assistir TV, rádio e/ou se quiser companhia, se alimentar. Há roupas de atletismo também, pois alguns não gostam de muito volume em suas vestimentas.

Morphys Irladriel & Scariottis
Ambos acordam em um sala mediana, com rocha formando o chão, as paredes e o teto. Esta sala possui uma iluminação fraca vinda de uma tocha em um de seus cantos. O teto goteja umidade, e através das portas não ve-se nada devido a escuridão. A seu lado há um pergaminho com o mapa do local, uma lanterna, uma arma e um bilhete.

Bilhete:
Seu inimigo encontra-se em algum lugar daqui. No momento em que for decidido que um de vocês tenha vencido, serão avisados de imediato.


Dica: Caso haja uma tocha na sala ao lado em que vocês se encontram, poderão tentar ver algo, mas mesmo com esse auxilio, ainda há dificuldade na percepção de qualquer coisa que possa haver lá, quando entrarem em uma sala já iluminada está será mais fácil de ser identificada.
Regras para postagem: Vocês poderão andar até 4 salas por post.


Mapa:
https://2img.net/r/ihimizer/img101/7894/1mapplayers1.png



Leo de Fanti & Dimitri Darkson
Ambos acordam em uma caverna. Seu chão é feito de terra, e as paredes se elevam a uns 30m de altura. Um forte ruído de água enche a caverna. Do lado de seus corpos há um pequeno bilhete.

Bilhete:
Conseguindo superar seus medos, poderão facilitar sua missão.

Iniciativa: dado 1+7(Leo) // dado 10+5(Dimitri)

Mapa
https://2img.net/r/ihimizer/img571/6551/2mapplayers2.png




Ophelia & Demetrius Ferius
- Você pode entrar. Fala um homem alto e magro, com um manto sobre suas vestimentas.
- Seu inimigo poderá ser derrotado da maneira tradicional ou jogando-o no buraco.
Após entrarem, as portas são fechadas.
Equipamento: Ambos recebem uma faca(Dano: For 1).
Iniciativa: dado 8+7(Ophelia) // dado 2+6(Demetrius)

Mapa
https://2img.net/r/ihimizer/img231/1654/3mapplayers3.png




Vigan Magjistar & Jaques Oleander
Ambos acordam em um corredor longo, a cada 10m há uma tocha iluminando o caminho.
Do lado de cada um, um bilhete e uma faca(Dano: For 1).
Bilhete:
Se dormir o tempo todo, vai perder.

Iniciativa: dado 10+6(Vigan) // dado 8+7(Jaques)




Zanzael & Damon Salvatore
Ao entrarem pela porta que lhes é mostrada, ambos vêem a sua frente uma ponte de madeira. Ela parece segura, mas abusar de sua sorte nela pode lhe custar mais do que uma costela quebrada. Ela é sustendada por 2 pares de cordas de aço de 1 cm de raio.
No final da ponte pode se ver que há uma construção de concreto erguida por um grande pilar.
Ao olharem para baixo verão muitas pedras pontiagudas, chamando seus corpos para nelas mergulharem.
O cenário fica dentro de uma antiga caverna, mas esta tem sua superfície aberta a uns 40m acima do nível dos participantes, podendo ver a lua que brilha no céu.
Ambos recebem uma arma e um desejo de boa sorte.

Equipamento:
Rifle: Navy Arms Swiss Federal
Munição: .32
Dano: 6
#Pente: 1
Alcance: 60m

Iniciativa: dado 1+7(Zanzael) // dado 3+4(Damon)

Mapa
https://2img.net/r/ihimizer/img85/9762/5mapplayerr5.png




Nicolau Romanov & Luthier
Ambos encontram-se em uma floresta. Uma coruja sobrevoa a região.
Um homem gordo e baixo, com seu bigode mustache e pinta de caipira fala:
- Você terá que encontrar seu ‘amigo’ até o final da noite e dar cabo dele, senão o contrário ocorrerá. Não podem sair da zona de floresta, pois isso será considerado desistência e poderão ser abatidos por um profissional. E se demorarem demais poderão ver o raiar do dia. Seu ‘parceiro’ está exatamente do outro lado da floresta, aqui está um pequeno referencial do local. Ele fala entregando um pequeno mapa.
-Aqui está um arma para você, acho que vai precisar, e vou dar uma dica, afinal gostei de você.
- O caminho mais rápido, pode não ser o mais agradável, afinal é o mais interno da floresta e o mais denso, mas quem sabe o relógio espera por você néh? Hiehiehiehie.

Equipamento:
- Arma: Charter AR7
Arma desenvolvida para utilização em florestas. O cabo de madeira é oco: é tão leve que bóia na água. Também conhecida como Explorer.
Dano: 9
#Pente: 8
Alcance: 80m
Cdt: 1
Peso: 1,1Kg
Cartuchos extras: 3

- Bússola
- Lanterna


Mapa
https://2img.net/r/ihimizer/img404/6011/6mapplayers6.png


Última edição por Red em Ter maio 25, 2010 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Mamute.deLucca Ter maio 25, 2010 7:57 pm

Olho rapidamente para a sala a minha volta procurando ver o local onde estou pego a faca e de um pulo me levanto ja me pondo em posição de combate olho e avalio meu inimigo buscando seus pontos fortes em batalha q sejam visiveis e digo:
- ola nobre guerreiro qual seu objetivo nesse torneio? de onde vens? - digo pronto para qualquer reação me concentrando completamente na situação ao meu redor
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Chris Yates Ter maio 25, 2010 8:18 pm

Acordei em uma caverna muito mal iluminada, só duas fogueiras iluminavam o ambiente, era melhor fazer algo quanto aquilo. então ativei minha habilidade de visão.
(Auspicios nv. 1 = Sentidos aguçados)
Agora era possível ver as feições do meu inimigo. Era um homem, o Clã era impossível de se saber. Olhei para o lado e achei um bilhete:

Conseguindo superar seus medos, poderão facilitar sua missão.

Aquele bilhete já revelava os medos do meu oponente... Pelo ambiente era possível dizer que meu oponente era claustrofobico ou ainda acreditava nos contos da carochinha e achava que não conseguiria atravessar a agua. isso já era uma vantagem. Decidi ver sua aura para saber o que ele sentia no momento.
((Teste para auspicios Nv. 2))
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por lacrox Qui maio 27, 2010 10:39 pm

ainda da tempo de fazer inscriçao ?
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Sex maio 28, 2010 10:28 pm

OFF:
Lacrox
Desculpe mas já acabaram as vagas.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por zanzael Sáb maio 29, 2010 12:54 am

Açoes multiplicas

O momento se apresenta ao ancião e é chegada a hora dele agir, a situação é perigosa e ele opta por agir com cautela não se expondo no inicio.ele consegue ver seu inimigo do outro lado e a partir dai ele o estuda (sentir o pecado).

- todos temos medos- uma pequena pausa seguida de um sorriso malicioso- e muitas vez estes estão encobertos por uma leve camada de poeira só esperando que alguém a agite.

Zanzael também da uma boa olhada no lugar onde eles estão, aproveitar e manipular o ambiente em seu favor é prioritário, e talves ele tenha a vantagem e ele testara isso primeiro( ultilisando-se de mais um de seus poderes, zanzael canaliza o mau e traz a tona um jorro de chamas negras vindas do sub-mundo que se materializa da palma de sua mão em direçao ao seu oponente.

(- oportunidades como esta não surgem sempre, a muito estou esperando para ter os meios nescesarios para fazer aquilo, a grandiosidade tem que ser obtida e não será você quem me impedira...)
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Sáb maio 29, 2010 5:03 pm

Luthier acabava de decer da Limousine alimentado e acioso pela aventura pois era a chance que lhe foi dada de obter poder e status e ele não queria deixar passar esta oportunidade.

-Aqui está um arma para você, acho que vai precisar, e vou dar uma dica, afinal gostei de você.
- O caminho mais rápido, pode não ser o mais agradável, afinal é o mais interno da floresta e o mais denso, mas quem sabe o relógio espera por você néh? Hiehiehiehie.

Luthier pegava as armas e os equipamentos e falava ao homem , respondendo a ironia que lhe fora dito.

Claro não se preocupe com os raios da luz do dia eles não chegaram ate mim, mais se eu fosse vc corria daqui pois eles podem chegar ate vc .

Luthier caminhava em direção ao outro lado da floresta de leste para oeste utilizando a bussola mais não a lanterna esta ele apenas a colocava em seu sobretudo.

Qual tatica usarei desta vez. acho que sera mais divertido uma tatica com metamorfose sombria.

Sistema:
Metamorfose sombria.2 de sangue e teste de manipulação+ coragem dificuldade=7
Manip 5 + corag 3= 8 dados
dificuldade:7 - 1 =6 devido meu amuleto
Gasto o 1º de sangue para a transfomação
lembrando que so posso gastar 1 de sangue por turno devido a isto a transformação so se completara no turno seguinte.

Obs:um mistico amuleto chamado "presença de Ahriman" o amueto possui a forma de uma ameba negra talhado por um esquesito material negro que reduz -1 a diff de todos os seus testes referentes a disciplina Tenebrosidade , enquanto estiver usando o amuleto .



Off: Quem rolara os dados Red vc ou nos mesmo ?
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Convidad Sáb maio 29, 2010 6:57 pm

morphys observa que esta em uma sala e que perto dele a uma tocha, e alguns outrs equipamentos e uma carta ele a lê e começa a entender ele pega a ama e a deixa em mãos a lanterna ele coloca em um suporte de seu sobretudo e tenta escutar ou ver qualquer tipo de som na sala ao lado que estava mais perto da tocha ( sentidos aguçados ativo+ concentração ) em caso de ñ escutar nada ele caminhava para a proxima sala mais o mais furtivo possivel ( 2pds em destreza +destreza +furtividade ) em caso de ver algum alvo em potencial morphys daria 2 tiros em sua cabeça( 1pfdv no segundo tiro para sucesso automatico ).

obs: vou fazer isso nas quantidades de sala que tenho direito tendo em mente que sempre vou pegar o caminho da esquerda de agora em diante em casdo de ter 2 passagens, ps sentidos aguçados visão ativo ok

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por MacDowell Sáb maio 29, 2010 8:32 pm

[off: eu estou onde meu nome esta ou onde tem uma marca preta?, estou considerando que De Fanti esta onde o nome dele esta escrito (MacDowell) no mapa]

De Fanti acordava com o som de água corrente. Tocava o seu corpo vendo se tinham deixado alguma coisa com ele, mas nada o tinha a não ser a sua rolpa, tocava o seu rosto para ver se estava com a mascara de porcelana(off: quero saber red). Os olhos do assamita corria todo o local a procura de informação. O chão era de areia, era possível ver duas fogueiras, uma a frente( considerando as coordenadas do mapa) e outra a esquerda mais próxima. Varria agora o chão e encontrava o bilhete que dizia:

Conseguindo superar seus medos, poderão facilitar sua missão.

Medo? Sou um assamita, não tenho medo. Acho que isso quer dizer que eu vou fazer o trabalho facilmente – Leo ironizava a mensagem na sua cabeça.

Leo andava em direção ao rio procurando agora alguma coisa que possa ser usada como arma e tambem seu inimigo.( vai um teste ai se possível, desconsidere se não for possível ver de alguma forma meu inimigo) O adversario estava ali no que parece do outro lado do rio. Talvez fosse isso que a carta queria dizer? Que merda... - Leo se perguntava-

Leo avalia a distancia do das margens( teste de percepção 2 + esporte 2 dif 6, 3 sucessos indica a distancia exata o resto é com você red)

Se o jogador for bem sucedido em um teste de Percepção + Esportes
(dificuldade 6, pelo menos três sucessos) antes de tentar
saltar, ele poderá saber qual a quantidade exata de sucessos necessários
para que ele seja bem sucedido no salto.
- vampiro a mascara 3ed, pag 202 , "saltar"
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Outis Dom maio 30, 2010 3:19 pm

Damon analisava rapidamente o local e com um sorriso cretino dizia:

- Preparado ? Que vença o melhor!

Gasto 2 pontos de sangue para a tentativa de usar METAMORFOSE SOMBRIA
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Mamute.deLucca Dom maio 30, 2010 9:39 pm

Mamute.deLucca escreveu:Olho rapidamente para a sala a minha volta procurando ver o local onde estou pego a faca e de um pulo me levanto ja me pondo em posição de combate olho e avalio meu inimigo buscando seus pontos fortes em batalha q sejam visiveis e digo:
- ola nobre guerreiro qual seu objetivo nesse torneio? de onde vens? - digo pronto para qualquer reação me concentrando completamente na situação ao meu redor

[Off]
Foi mal ai entendi errado to repostando ^^
[/Off]

Acordo olho ao meu redor e vejo que estou sozinho em um corredor onde somente existem tochas pego a faca q esta ao meu lado perto do bilhete q nun fais mto sentido me levanto e sigo ate o fim do corredor procurando alguma passagem ou objeto q eu possa mover como uma alavanca ou botão
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Seg maio 31, 2010 6:14 pm

Nixa fica meio perdido a princípio... ele pensa que se utilizar a lanterna será mais facilmente encontrado..então se alinha com a bussola para o nordeste e sai em disparo, com o mapa ele chegaria em um lago e lá ficaria menos complicado o embate...quando já está a uma certa distancia para o norte ele acende a lanterna e continua sua peregrinação....
Durante o caminho ele checa a arma para ver se está funcionando perfeitamente, porém sem utilizar de balas( checa travas e gatilho... solta o pente e testa o recuo)
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Seg maio 31, 2010 7:23 pm

Off: nos temos o mapa tb red?
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Seg Jun 07, 2010 9:39 pm

Cade o narrador???????????????????????????????
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por MacDowell Seg Jun 07, 2010 9:59 pm

[off: não sobe? ele morreu cara... pale]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Chris Yates Ter Jun 08, 2010 1:28 pm

[O.o]
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Ter Jun 08, 2010 9:26 pm

serio???????
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Sex Jun 11, 2010 12:42 am

Nah..se tivessee aconteciddo algo sério agente jaa teria sabido, provaveelmente tá sem tempo
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 2 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos