Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ULTIMATE FIGHT

+12
Chris Yates
phecarvalho
Outis
Antony Salon
zanzael
Bad
Clare
Mamute.deLucca
Galf
MacDowell
Scariottis
Hedwig
16 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Zin Sex Jun 11, 2010 7:06 am

o.o

eu acreditei no Mac! Mad piadinha de mal gosto Mad
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Sex Jun 11, 2010 10:13 am

Mad piadinha de mal gosto Mad
2
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Chris Yates Sex Jun 11, 2010 1:50 pm

phecarvalho escreveu:
Mad piadinha de mal gosto Mad
3
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Sex Jun 11, 2010 9:02 pm

4
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por MacDowell Sex Jun 11, 2010 10:31 pm

[5]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Seg Jun 21, 2010 1:28 pm

Morphys Irladriel & Scariottis
Quando Morphys se preparava para sair da primeira sala, ele ouve uma voz vinda de alto falantes: Candidato Morphys, não saia de sua sala, seu companheiro caiu em uma armadilha e não conseguiu sair, parece que 2 crocodilos eram muito para ele. Você foi o vencedor desta fase.


Ophelia & Demetrius Ferius
Ambos desclassificados, preferiram sobreviver a iniciar uma luta.


Vigan Magjistar & Jaques Oleander
Vigan ao se levantar e começar a prestar atenção em detalhes do local, ouve uma voz vinda de equipamento eletrônico: Caro Vingan, venceste esta etapa, seu inimigo foi esmagado por uma pedra e não conseguiu continuar.


Leo de Fanti & Dimitri Darkson
Dimitri via seu adversário ao longe após o rio. Utilizou de seus poderes sobrenaturais e conseguiu avistar muito bem seu inimigo, mas não conseguiu saber o que se passava com ele.

Leo de Fanti olha tudo ao seu redor e percebe do outro lado da caverna seu inimigo. A iluminação parte somente das fogueiras. Ao tocar seu rosto percebe que não possui mascara alguma. Ele se levanta e olha para as passagens no rio, e acha que poderá ter alguma dificuldade para atravessa-las.(É necessário 1 sucesso por pedra, com dificuldade aumentada por pedra pulada.)


Zanzael & Damon Salvatore
Ambos vêem apenas a ponte e algo como se fosse uma sala no final dela. Não conseguem no momento ver seu inimigo, mas sabem que ele se encontra em mesma posição.

Zanzael por não poder ver seu inimigo provavelmente não usaria seu fogo negro, poderá fazer outra ação sem penalidades, como se a primeira nunca tivesse sido feita.

Damon Salvatore começa a usar seus poderes e invoca 4 monstruosos braços sombrios, como se fossem piche vivo saindo de seu tronco. Algo realmente perturbador para os humanos, pois relembrava algo adormecido a muitas eras.


Nicolau Romanov & Luthier
Os dois participantes possuem o mapa.
Nicolau testa seu armamento e percebe que ele está em perfeitas condições, começa a correr em disparada para nordeste.
Após algum tempo de corrida, chega ao lago, que era previsto segundo o mapa. Ao longe mais para o norte consegue avistar uma iluminação fraca.

Luthier pegava os equipamentos e começava a se transformar, o caipira ao ver aquela transformação sente um fio na espinha, mas continuava firmemente parado olhando até o final. - Mas o bixo feio sô! - opa acho que pensei alto!
O Lasombra corria em direção ao centro da mata para chegar mais rapidamente ao outro lado. Em um dado momento depois de um bom tempo de corrida, ele começa a ouvir uivos vindo da direção em que ele almejava. Estava quase chegado ao centro da mata.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Seg Jun 21, 2010 10:05 pm

Luthier corria pela mata em disparada, mais algo não lhe agradava ele ouvia uivos a sua frente e isso não era bom.
Luthier para em meio a mata ate sua transformação se completar esperando que sua percepção sobrenatural das trevas lhe ajude a não se deparar com um lupino e ainda encontrar seu alvo.

Off>Texto retirado do sistema do nivel 4 de tenebrosidade.
O vampiro pode realizar um ataque adicional sem penalidades, usando seus tentáculos (o que totaliza dois ataques e não um ataque adicional por cada tentáculo). Além disso, o vampiro pode sentir totalmente o ambiente, mesmo na escuridão completa.


Tentarei me locomover com a orientação que a tenebrosidade me dara para encontrar o ventrue e sair do encontro dos lupinos.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Qua Jun 23, 2010 11:13 pm

Nixa se aproxima com cautela da luz.. ele desliga a lanterna para não ser visto... e toma cuidado para não ser ouvido.. enquanto anda ele pensa em um meio de achar o Luthier sem ser achado, e principalmente um esconderijo em que ele consiga ver o que está a sua frente e tenha a sua retaguarda e flancos protegidos...
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Dom Jun 27, 2010 6:11 pm

Nicolau Romanov & Luthier

Só relembrando que a floresta tem 16km² de área.

Nixa toma cuidado ao avistar ao longe aquela fraca iluminação, e começa a caminhar na direção ao norte do mapa, contornando o lago. Ao começar a chegar perto, ele percebe que a iluminação é proveniente de uma fogueira, e que sentado próximo a esta, há provavelmente uma pessoa sentada em uma pedra, com um manto sobre todo seu corpo, não dando distinção se realmente seria algo humano.

Luthier já havia se transformado a muito, e o som de uivos a sua frente o deixava um pouco tenso.. O vampiro com sua percepção noturna, tentava dar a volta pelo local ao qual havia ouvido o barulho. Mas ele tentaria fazer o contorno pela direita ou esquerda?... E após continuaria seu movimento para onde?
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Seg Jun 28, 2010 11:47 am

Nixa usa percepção pra saber se está diante de um mero mortal ou qualquer outra coisa( qualquer indício.. mãos para fora da capa... cor da pele....)
e vai se virando pra conseguir observar melhor( sem ser observado se escondendo por entre as arvores...(a fogueira ilumina o local então Nixa não usa a lanterna) ele toma muito cuidado pra não atrair o ser diante de si... ele dá passos calmos e calculados...para não fazer barulho
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 11:57 am

morphys abaixava a cabeça e fazia um gesto negativamente e dizia baixo.

puta que pariu que cara fraco ainda bem quem nem me encontrei com ele, pq tava riscado eu perder pra ele, pois ele seria tão fraco que tava riscado eu morrer de tanto rir.

morphys ficava parado esperando, mais ficava atento a sua volta pensando que aquilo poderia ser uma armadilha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por MacDowell Seg Jun 28, 2010 4:22 pm

Primeira luta, quero acabar logo com isso...
Leo observava ao longo do rio e via uma possivel forma de atravessar, avaliava...
Ia ficar cada vez mais dificil atravessar, mas nada de mais para o assamita.

Sistema:Leo pula cada turno uma pedra e se a dif ficar 8 ou mais gasta 1PFV para sucesso.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Chris Yates Seg Jun 28, 2010 4:29 pm

É bom que eu espere o meu oponente vir até mim, eu seria dilacerado no fim desse rio se tentasse atravessar.
((Ativando Rapidez pro próximo turno))
Preparei minha arma [Desert Eagle +6] e estava pronto para atirar se fosse necessário. Mas por hora eu só queria assustá-lo.
((Teste para Presença 2))
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Qua Jun 30, 2010 9:41 pm

Nicolau Romanov & Luthier

Só relembrando que a floresta tem 16km² de área.

Nixa toma cuidado ao avistar ao longe aquela fraca iluminação, e começa a caminhar na direção ao norte do mapa, contornando o lago. Ao começar a chegar perto, ele percebe que a iluminação é proveniente de uma fogueira, e que sentado próximo a esta, há provavelmente uma pessoa sentada em uma pedra, com um manto sobre todo seu corpo, não dando distinção se realmente seria algo humano.

Luthier já havia se transformado a muito, e o som de uivos a sua frente o deixava um pouco tenso.. O vampiro com sua percepção noturna, tentava dar a volta pelo local ao qual havia ouvido o barulho. Mas ele tentaria fazer o contorno pela direita ou esquerda?... E após continuaria seu movimento para onde?

Luthier olhava para a buscula para saber a direção que tomava mais deside tomar um caminha anti horario para tentar achar seu alvo e sair de perto dos lobos , mais isso sem sair da floresta.


Off: irei sempre no sentido anti horario ate achar o ventrue ou ate que algo me chame a atenção blz.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Qui Jul 01, 2010 9:07 pm

Nicolau Romanov & Luthier
Nixa estava dando a volta quando, ao ficar somente olhando para o vulto, quebra um grande galho seco fazendo grande barulho.
O vulto vira-se para a direção de Nixa e fala: Forasteiro!! Enquanto se locomove para a outra direção da fogueira para pegar alguma coisa, que Nixa não podia ver.

Luthier corria em sentido anti-horário, o vento batia atrás dele, e parecia que por aquele caminho a floresta se tornava mais densa. Mas mesmo com aquele desvio, os uivos continuavam a aumentar de volume, e as nuvens que tapavam a algum tempo o céu noturno, se dissipavam para mostrar uma grande e luminosa lua cheia.


Leo de Fanti & Dimitri Darkson

Leo queria terminar rapidamente com o serviço. Pegava impulso e começava a saltar as pedras. Pulava 1,2,3, na quarta pedra ele escorrega e bate a cabeça na pedra afundando no rio. A correnteza puxava ele fortemente para a direção das lâminas, mas mesmo com grande temor, ele conseguiu avistar logo abaixo de si, algo que lembrava uma escada, só que ela tinha a forma de U, dando a volta toda por baixo do rio, fazendo a travessia das margens, ele só teria uma chance de se agarrar nelas. Usando toda sua tecnica, Leo cnseguira se agarrar, e ficar bem no centro do rio, a poucos metros a lâmina mortal.

Dimitri por hábito já sacava sua pistola, mas não havia nada com ele. Ele viu seu 'companheiro' começar a pular as pedras, e cair dentro do rio.

Morphys irladriel
Morphys abria um sorriso em seu rosto, sorte dele, não precisou mover um músculo. Começavam a acender luzes em algumas das salas.
Siga a luz, ela lhe levará direto a saída
Enquanto Morphys caminhava via em salas próximas, jorros de fogo, barulho de felinos, e numa outra algumas pessoas tentando segurar crocodilos enormes de 5m. Ao chegar ao final, foi recebido pelo seu motorista. - Pensei que demorariam, parabéns sr. Morphys.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por MacDowell Qui Jul 01, 2010 10:48 pm

[off: tem teste isso não?, pq se tiver penalidade eu digo logo, so ia pular pedra por pedra, e talvez gastasse pontos bonus para dificuldade acima de 7, fui bem claro quanto a isso. ]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Convidad Qui Jul 01, 2010 11:01 pm

morphys abria um sorriso e falava com o motorista

é o cara era fraco, morreu pra um crocodilo de bosta fala serio, mais e ai vai me levar pra onde agora????

morphys entrava no carro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Seg Jul 05, 2010 6:16 pm

[OFF]Pow sacanagem red eu tava tomando cuidado...rsrs[OFF]

Nixa dá um tiro em kda ombro do homem

Caso Nixa perceba antes de tudo que ele é qualquer coisa menos um homem:
corre em meia lua pra traz pelo lado contrário à mão que ele foi pegar o objeto, saindo da memória visual do ser... e ataca o flanco com uma rajada de tiros

Caso obtenha sucesso em 1 tiro só ou nenhum:
Corre em linha reta por traz do homem... o imobiliza e lhe crava os dentes para matar

Caso obtenha 2 sucessos:
Corre em semicirculo avançando o mais rapido possível e tenta encontrar um contato visual...



Caso consiga contato visual:
Dominação 1: Nixa:-PARE!!

Caso consiga dois sucessos sem contato visual:
continua correndo... passa a frente do homem e pega o q ele iria pegar
se for algum objeto que Nixa não pode pegar ele apenas afasta o homem do objeto arrastando-o...

Caso Nixa perceba que não é um homem depois que tenta imobilizar.....

Com sucesso de imobilização:
Crava os dentes para matar

Sem sucesso de imobilização: pula pra traz puxando o braço que ia pegar alguma coisa jogando-o( se pegou o objeto o objeto é derrubado se não pegou o objeto o ser se desequilibra e cai) ao chão

Sem sucesso de jogar ele ao chão: se afasta e manda um tiro na cabeça do ser.

Caso o ser pegue o objeto e seja inofencivo para Nixa ele tenta contato visual

Caso o ser pegue o objeto e não seja inofencivo Nixa tenta desarmá-lo

Caso consiga o desarmamento e seja um humano tenta contato visual

Caso consiga o desarmamento e seja um outro ser tenta imobilização

Caso o ser pegue o objeto e este seja ofencivo, e consiga ferir Nixa, um pds para curar corre pra traz em meia lua fugindo do alcance do objeto e atira no ser para matar
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Ter Jul 06, 2010 10:16 pm

MERDA ISSO ESTA FICANDO COMPLICADO!
Melhor trocar de estrategia rapido.


Neste instante tomo outro rumo na mata que seja de mata menos densa e que não me leve direto aos uivos.
Me acelero para sair da zona de perigo.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Qua Jul 07, 2010 9:49 pm

[OFF] Red vc lembrou de usar minha qualidade? existencia abençoada quando jogou os dados pra fazer a ação de eu andar em silencio?[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Sex Jul 16, 2010 11:00 am

//Off:
->MacDowell você falhou quando a dificuldade estava em 6.
->Phecarvalho, você teve dois dados em um teste de destreza+furtividade e tirou 1,1. Ou seja, mesmo você perdendo um dos '1's ainda sobrou o outro que lhe deu a falha.
Postarei a partir de agora todos os resultados dos testes.
Mesmo dando tempo, parece que o pessoal não está mais afim de postar, mas darei finalização ao combate de vocês ^^

ON:

Nicolau Romanov & Luthier

Nicolau vê o ser indo atrás da fogueira e pegando um facão. Ao correr o capuz acaba caindo e mostrando sua face. Era um homem por volta de seus 40anos, barba grande e sombrancelhas desgrenhadas.
- Hé! Vem pra ca monstrengo, que eu te corto ao meio, e isso da pra três pessoas..
Nixa: Pare!!
Spoiler:
O homem fica parado olhando para o rosto de Nixa.



Luthier tenta correr para outro lado, mas logo chega o inevitável. Há 2 lobos a sua frente, rosnando e um deles fazendo uma poça de baba no chão.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Sex Jul 16, 2010 12:31 pm

Nixa aproveita que o homem está parado... ( usar 3 pds pra Dex)... ....aproveita que o homem está parado e pega o facão do homem, revista pra ver se não tem mais armas,e também... recupera seus pontos de sangue com o homem, se ele permanecer vivo...
Nixa usa Domninação 3- Ordena que esqueça o que acabou de acontecer...
Spoiler:
Presença1
Spoiler:
E tenta Convencer o homem a defende-lo de Luthier...
[Off]Uso 1Fv para sucesso de algum teste que falhar....
Tento recuperar meu 1Fv(Natureza Competidor ou Comportamento Experto- jã que ele vai fazer o que eu quis)[Off


Edit
][Off]Desculpa ae Red usa a Fv pra garantir o esquecimento então^^[off]
Ordenando o esquecimento...
Troca a memória dele de Nixa o atacando por ele ouvir um barulho se virar e ver Nixa correndo de uma sombra...e nesse interim o homem se lembra de que não estava com um facão, ele ve Nixa correndo com a arma e o facão......com medo...implantar a idéia de que Nixa é um Homem...
Após o esquecimento....
Nixa:- O Senhor pode me ajudar?....mantendo uma certa distância para não perceber que sou vampiro... Eu estava caçando aqui pelas redondezas...e me pareceu que um ser estranho..pode parecer absurdo...mas me atacou com as sombras, sai correndo assustado...eu não sou daqui...fui convidado para uma caçada ...mas me perdi...eu não sei usar bussola....me ajude(Dominação1) por favor...


Última edição por phecarvalho em Sex Jul 16, 2010 1:31 pm, editado 2 vez(es)
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Sex Jul 16, 2010 12:56 pm

Off:
Nixa: Você não pode utilizar sua FdV caso venha a falhar, e sim, somente antes do teste ser realizado.
Recuperação de Força de Vontade depende muito mais do que somente uma ação feita a favor daquele conceito. Depende de algum tempo se esforçando para demonstrar sua natureza e seu comportamento. Então Somente nesta ação você não irá recuperá-la. Quando isto acontecer você será avisado.
Como você tentará persuadi-lo a esquecer e lhe proteger? Interprete esta parte.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Sex Jul 16, 2010 6:55 pm

Luthier se assusta com os lobos mais agora era inevitavel um combate com ele já que não avia como fugir deles .
Calma lobinhos, calma!Luthier falava em quanto dava alguns passos para traz.
Com as presas luthier corta o pusso ativando seu poder de tenebrosidade gastando 1 de sangue para ativala.
(brasos do abismo)
Manip+ocult=8 dados
dificuldade=7 - 1 devido meu amuleto(ver presente especial)=6


Os tentaculos se eu tiver sucessos no teste.

Os dois primeiros tentaculos vão tentar agarrar os 2 lobos
Os demais tentaculos vão espremelos tb.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Sáb Jul 17, 2010 10:38 pm

Off:
Phecarcalho: Apenas lembrando que você não sabe quem é seu inimigo, então não tem como saber como ele é, e menos ainda que ele ataca com sombras. Então considerarei que apenas pede ajuda contra uma pessoa que possa estar lá, ok?


Luthier

Luthier começa a criar novas sombras e tem sucesso em invocar dois braços do abismo.
Spoiler:
Ao mesmo tempo o lobo que estava mais irado se transforma em um lobo sobre quatro patas bem maior.

Ao ver aquela agitação o lobo pequeno tenta fugir mas logo é pego pelo braço que saia de uma árvore atrás dele.

O lobo que estava mais nervoso no começo consegue escapar facilmente.
Spoiler:
Iniciativa:
Spoiler:

O lobão corre em direção a Luthier e faz o primeiro ataque:
Spoiler:

Agora é com você Luthier, o que faz?
Reserva de sangue atual Luthier: 10-2-1(7)
Forma sombria ativa




Nicolau Romanov
Nixa gasta 3PS e ganha Destreza+3.
Pega o facão do homem mas não acha mais nada com ele, recupera-se com o sangue do outro, e ele ainda mantém seu raciocínio, só que está fraco.
Nixa utiliza seu pode de ordenar esquecimentos e consegue uma grande atuação.
Spoiler:
E logo após faz um comando ao humano para lhe ajudar.
Spoiler:
Homem:- Mas que absurdo, claro, irei lhe ajudar meu amigo.

Reserva de sangue atual Nixa: 15-3+3(15)
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 3 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos