Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ULTIMATE FIGHT

+12
Chris Yates
phecarvalho
Outis
Antony Salon
zanzael
Bad
Clare
Mamute.deLucca
Galf
MacDowell
Scariottis
Hedwig
16 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Qua Ago 25, 2010 10:10 pm

[off]Luthier é bom senso.. se fala que não pode atacar vc não pode atacar... com sombra com pau com pedra com tijolo com revolver com areia...com qualquer coisa..não pode atacar é não poder atacar manolo...isso é uma regra pra usar o negocio...se vc quer atacar tem q sair do corpo das sombras...simples... acha q eu to errado...me mostra aonde q a disciplina fala que vc PODE atacar... ela fala que NÃO PODE.... e só pode Disciplinas Mentais...se Tenebrosidade fosse mental não ATACAVA com SOMBRA...[off]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Qua Ago 25, 2010 10:19 pm

Off:Realmente é bom senso veja, quando ela fala que não se pode atacar ela esta querendo dizer que por eu estar em forma de sombra , ou seja intangivel eu não consigo causar dano em ninguem com um soco um chute , não consigo arremeçar nada .
Mais isso não quer dizer que eu não possa me utilizar de outros poderes de tenebrosidade para poder atacar um alvo.

Pergunte a qualquer narrador ou jogador mais experiente e veja se as opniões não seram estas.

E uma questão de logica de jogo .
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Qua Ago 25, 2010 10:29 pm

[off] sei lá mano... eu intendi isso...mesmo o porque se fosse assim Lasombra não estaria no equilibrio de clã...pq o kra não pode ser atacado e pode atacar...isso não é justo ao meu ver...sei lá...por mim tanto faz... mas o meu intendimento é esse... como em VTM tudo é interpretação até as regras são interpretativas então kda um kda um^^...[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Qua Ago 25, 2010 10:54 pm

Off:Então vamus continuar a luta?
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Qui Ago 26, 2010 12:23 am

[off] e agente não tá lutando?[off]

Nixa ve aquele braço estranho.... testa percepção pra saber onde o Luthier está
Se encontrar o Luthier... vou correndo até ele e bato com a tocha nele...
Se não encontrar....pega sua tocha e bate no braço com o intuito de tacar fogo nele....
se vier atacar denovo esquiva...dando preferencia pra aparar com a tocha se puder...1fv pra esquiva...se não precisar 1fv no ataque ao braço...[off] não tem tempo pra esse corpo das sombras ficar ativo? coisa apelona do kct[off]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Qui Ago 26, 2010 8:14 pm

Observando de longe vou tentar envocar mais braços do abismo para agarrar o nixa.

Man+ocul=8 - 2 = 6 dados
Dificul=7 - 1 = 6
gasto 1 de sangue para braços do abismo.
1 força de vontade para sucesso automatico.


Nesta jogada para tentar envocar braços do abismo , eu tendo sucesso farei o seguinte a partir do 2 braço o terceiro vai tentar tirar a toxa das mãos de nixa e jogala para longe com uma porrada.

Ou seja os dois primeiros braços(Claro se eu tiver sucesso para isso) vão tentar agarrar o nixa a partir dai o terceiro vai dar uma porrada na toxa que esta na mão de nixa ai se eu tiver sucessos para o quarto braço em diante vão agarrar o nixa como os dois primeiros.


O braço já existente vai tentar agarrar o nixa , inutilizando a toxa, ou seja a fazendo cair ao chão.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Ter Set 07, 2010 1:15 pm

Nixa tenta ver o controlador daqueles braços. Mas não tem sucesso.
Spoiler:
Então com a tocha em mãos faz o ataque contra o braço do abismo. Mas sem sucesso.
Spoiler:

Luthier tenta novamente invocar mais braços sombrios. E consegue obter dois daqueles.
Spoiler:

Braço 1 tenta agarrar Nixa: Braço 1 rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Agarrar. 9, 8, 6, 10, 8 (5 sucessos)
Braço 2 rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Agarrar. 6, 5, 2, 6, 5 (2 sucessos)

Nixa tenta se soltar do Primeiro Braço.
Spoiler:

Nixa não consegue escapar, sendo agarrado pelo primeiro braço.
O braço número 2 tem sucesso automático para agarrar, já que Nixa já se encontrava preso.

Braço 3 irá tentar tirar a toxa da mão de Nixa.
Spoiler:
O Braço 3 acabou acertando uma das árvores, justamente na que Luthier estava. Derrubando a árvore e fazendo grande estrondo em sua queda.

Como a tocha iria vir a ficar grudada entre os braços e Nixa, ele não tem condições de mante-la segurando pois começaria a pegar fogo, então ela acaba caindo e rolando um pouco para o lado.

Nixa provavelmente irá tentar se desgrudar dos braços, assim como Luthier tentar amassa-lo. Preciso então que me digam se irão gastar FV para estes testes, assim como outras ações

Nicolau Romanov
Estado: ok
Reserva de sangue: 3
Destreza: 6
Vigor: 6
Força: 6
FV máx: 8
FV atual: 5


Luthier
Estado: Espancado(Agravado).
Reserva de sangue: 6
Força: 3
Destreza: 4
Vigor: 3
FV max: 7
FV Atual: 5
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Ter Set 07, 2010 4:33 pm

1fv pra me soltar...
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Qua Set 08, 2010 9:22 pm

Luthier se assusta com o tentaculo que derrubava sua arvore por engano mais graças a suas habilidades tenebrosas ele não precisava temer a queda.
Então rapidamente ele procura outra arvore para subir e se camuflar novamente.

Os 2 tentaculos que já estão agarrados ao corpo do nixa vão espreme-lo .
Já o terceiro que antes avia tentado tirar a tocha vai jogala para longe do nixa , mais caso ela já tenha apagado devido a queda o tentaculo vai espremer o nixa também.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Qua Set 08, 2010 10:22 pm

Agora será feito testes para soltar.. Um braço por turno. A menos que algo incrível aconteça..
Nixa rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Força. 3, 2, 10, 4, 2, 10 (2 sucessos +1 FV = 3 Sucessos)
Braço 1 rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Agarrar. 10, 9, 7, 1, 9 (3 sucessos)
Braço 2 tem sucesso automático.
Braço 3 joga a tocha para longe.

Agora será feito a rolagem de dano.
Braço 1 rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Dano. 8, 8, 5, 9, 7, 6 (5 sucessos)
Braço 2 rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Dano. 7, 6, 4, 8, 6, 4 (4 sucessos)

Agora Nixa rolará vigor para ver quanto efetivamente irá receber.
Nixa rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Vigor contra braço 1. 9, 8, 6, 10, 8, 6 (6 sucessos)
Nixa rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Vigor contra braço 2. 3, 3, 10, 4, 3, 1 (1 Sucesso, devido aquele talento que todo mundo já conhece XD)
Dano braço 2 = 3 / 2 Pois vampiros consideram este tipo de ataque como contusão = 1,5, arredondado para baixo = 1 nível de vitalidade retirado.

Então o que ocorreu..
Nixa tentou se soltar, mas sem sucesso.. aqueles braços eram realmente muito travessos. Um dos retalhos de trevas não conseguiu infligir absolutamente nada em Nixa, que era um cavalo de vigor.. Já a sombra que se misturava e fazia uma fusão perfeita, consegue fazer algo nele.


Nicolau Romanov
Machucado: -1
Reserva de sangue: 3
Destreza: 6
Vigor: 6
Força: 6
FV máx: 8
FV atual: 4


Luthier
Estado: Espancado(Agravado).
Reserva de sangue: 6
Força: 3
Destreza: 4
Vigor: 3
FV max: 7
FV Atual: 5


Continuarão com estas mesmas ações até o fim? Ou irão querer fazer alguma coisa adicional? Pois dai irei rolar os dados até o final para terminar a luta.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por MacDowell Qui Set 09, 2010 10:13 am

[off:Bem o dano do tentaculo, mesmo espremendo é letal... pode ver na descrição...]
Os tentáculos podem espremer seus inimigos, infligindo um dano letal igual a Força+l a cada turno...
]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Qui Set 09, 2010 8:15 pm

Red Realmente tentaculo ao espremer causa dano letal que não deve ser reduzido a metade .
Pode conferir na descrição da disciplina.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Qui Set 09, 2010 10:56 pm

Opa opa.. erro, que feio -.- .. e tinha outro ainda que coloquei ele como machucado antes, mesmo tendo levado só 1 .. lamentável red tc tsc
Eu tinha lidos os tentáculos, mas pensava que vampiro considerava letal como contusão..
Mas na verdade não.. =o bounce



Tabela atualizada então de danos.

Nicolau Romanov
Ferido: -1 (Letal)
Reserva de sangue: 3
Destreza: 6
Vigor: 6
Força: 6
FV máx: 8
FV atual: 4


Luthier
Estado: Espancado(Agravado).
Reserva de sangue: 6
Força: 3
Destreza: 4
Vigor: 3
FV max: 7
FV Atual: 5

Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Qui Set 09, 2010 11:09 pm

1fv pra ignorar penalidade.... se eu soltar dele saio correndo pra perto do fogo..
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Dom Set 12, 2010 8:05 pm

Luthier avia tido sucesso em seus planos maquiavelicos e logo daria continuação com seus ideais, trasendo direto do abismo trevas tam densas que poderiam asfiquiciar um ser que dependesse de ar para viver.



Mortalha das trevas:
Manip+ ocul=8 - 2 =6 dados
dificul=7-1=6




Obs:
Os tentaculos vão continuar a esmagar ele e o outro que avia jogado a tocha para longe vai agarra-lo também agora e esmagalo .

A mortalha das trevas eu a limitarei se preciso para que ele não cubra a fogueira e nem a tocha fazendo com que nixa fique desorientado dentro da mortalha.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Dom Set 12, 2010 8:56 pm

Luthier rolou 6 dados para Manipulação + Ocultismo, com dificuldade 6, para Mortalha. 3, 3, 10, 4, 2, 1 (Falha)

Braço 1 rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Força. 3, 2, 10, 3, 2 (1 sucesso)
Braço 2 rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Força. 3, 2, 10, 4, 2 (1 sucesso)
Braço 3 rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Agarrar. 10, 10, 7, 1, 9 (3 sucessos)
braço 3 rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Força. 2, 1, 9, 3, 1 (Falha)

Nixa rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Força. 1, 10, 8, 2, 10, 8 (4 sucessos)

Nixa obteve 4 Sucessos para se livrar.
Os três braços obtiveram 2 Sucessos para mantê-lo preso.

Luthier não obtém sucesso em invocar a mortalha e em manter seu oponente dentro dos tentáculos.

Nixa consegue escapar e correr para perto do fogo.

Nicolau Romanov
Ferido: -1 (Letal)
Reserva de sangue: 3
Destreza: 6
Vigor: 6
Força: 6
FV máx: 8
FV atual: 3


Luthier
Estado: Espancado: -2(Agravado).
Reserva de sangue: 6
Força: 3
Destreza: 4
Vigor: 3
FV max: 7
FV Atual: 5


Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Ter Set 21, 2010 5:22 pm

Tenta pegar 2 tochas( como dá ultima vez) e arremessa uma nele^^... 1 FV para sucesso automático
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Dom Set 26, 2010 8:33 am

Luthier ficava furioso com a incompetencia dos tentaculos que não conseguinham segurar seu alvo e novamente da as ordem aos tentaculos para agarra-lo e espremelo.

E enquanto isso luthier volta a subir em uma boa arvore que lhe de visão de nixa mais com um boa segurança.


Off:Lembrando que já estou em cima de uma arvore e caso ela me de visão do nixa ficarei la mesmo.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Hedwig Dom Set 26, 2010 3:37 pm

Nixa já havia armazenado 3 sucessos para controlar o Rötschreck, quando obtiver 5 sucessos, ele poderá manter-se são durante todo o restante da cena. Então Mais um teste quando vai tentar pegar as tochas.
Spoiler:
Nixa conseguirá ver seu inimigo?
Spoiler:
Nixa consegue ver seu inimigo, e atira uma tocha na direção dele.
Spoiler:
Luthier tenta esquivar da tocha
Spoiler:

Luthier ordena que seus tentáculos agarrem o Ventrue. Eles começam a se deslocar ao mesmo tempo, fazendo um ataque combinado.
Spoiler:
O braço 3 cai em cima da fogueira e logo em seguida desaparece.

Nixa tenta esquivar
Spoiler:

Os tentáculos agarram Nixa e começam a espreme-lo..
Spoiler:

Nixa tenta vigorar o dano
Spoiler:





Assim que Luthier vê que seu inimigo perde os sentidos e para de se mecher, ele faz com que os braços parem de fazer força, e volta a sua forma humana novamente.

Uma das pessoas com capuz que estava na arena na mesa dos sete, se aproxima do local, caminhando em direção a Luthier.
Ao retirar o capuz, Luthier vê que a pessoa estava com apenas alguns fios de cabelo escorrendo melados sobre a cabeça. Era extremamente magro, e pálido, parecia que ia cair no chão a qualquer momento.


- Você demonstrou fibra acima dos outros, meu tempo neste local terminou. Mas ao invés de esperar o sol nascer para sumir, este será seu prêmio. Você poderá fazer o amaranto em mim se quiser, alguém com seu potencial não pode ficar neste nível de fraqueza em que se encontra atualmente. Isso foi de comum acordo entre os sete, e cabe a você escolher se irá aceitar esta recompensa. Pense nisso como um passo para seu futuro jovem. Mas como regra, tenho que lhe fazer a oferta de também aceitar dinheiro e uma estabilidade muito confortável caso rejeite a primeira oferta.
- O que me diz?







Liberação dos mapas:

https://2img.net/r/ihimizer/img810/2084/1mapnarrador1.png
https://2img.net/r/ihimizer/img840/1717/2mapnarrador2.png
https://2img.net/r/ihimizer/img26/4592/3mapnarrador3.png
https://2img.net/r/ihimizer/img692/4148/6mapnarrador6.png


Notas: Foi realmente uma luta demorada, mas acho que deu pra fazer alguns testes interessantes.
Obrigado pela participação de todos, em especial Phe e Luthier que se mantiveram até o final, e Morphys, que fez suas postagens mesmo após seu parceiro de luta ter abandonado.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Antony Salon Dom Set 26, 2010 7:36 pm

Luthier avia conseguido derrubar seu adversario mais avia chegado perto de seu limite durante o duelo mais a vitoria avia chegado e ele estava muito satisfeito com sua luta.

Quando luthier já em sua forma material caminhava ate o corpo estirado ao chão o homem o interceptou lhe fazendo uma proposta impossivel de ser recusada.


- Você demonstrou fibra acima dos outros, meu tempo neste local terminou. Mas ao invés de esperar o sol nascer para sumir, este será seu prêmio. Você poderá fazer o amaranto em mim se quiser, alguém com seu potencial não pode ficar neste nível de fraqueza em que se encontra atualmente. Isso foi de comum acordo entre os sete, e cabe a você escolher se irá aceitar esta recompensa. Pense nisso como um passo para seu futuro jovem. Mas como regra, tenho que lhe fazer a oferta de também aceitar dinheiro e uma estabilidade muito confortável caso rejeite a primeira oferta.
- O que me diz?

A proposta do amaranto de muito me enteressa e saiba que vc seus poderes continuarão vivos dentro de mim, e seus ideais tb.


Então entando em acordo com o homem ele começa o ato do amaranto.



Off: Que isso em red se isso fosse em um cenario oficio eu estaria dando saltos aqui de 2 metros.
hsuahsuhushuha

Valeu mesmo red pela narração cara, vc ta de parabéns.
Nixa valeu pelo duelo foi duro esta luta mais se eu não tivesse topado com o lupino eu teria lutado mano a mano contigo mais infelizmente o encontro com ele me deixou bem debilitado e isso me impediu de duelar com minhas proprias mãos com vc.
Mais valeu o combate.

Obrigado a todos!!!!!!!

Sera que esta nova ficha vale pro cenario da arena???????suahsuahushauhsuahu
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por phecarvalho Dom Set 26, 2010 10:16 pm

kkkkkkkk
porra q premio danado de bom em
eu voto em Red como narrador oficial ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkk
valew galera obrigado pela luta
valew luthier
mandou bem pra kct mano
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMATE FIGHT - Página 6 Empty Re: ULTIMATE FIGHT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos